Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

Adidas Ice Dive Adidas Masculino

Adidas Ice Dive Adidas Masculino

Adidas Ice Dive de Adidas é um perfume Aromático Especiado Masculino. Adidas Ice Dive foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Kiwi, Lavanda, Tangerina, Yuzu, Hortelã, Toranja, Anis e Bergamota as notas de coração são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Baunilha, Pimenta e Ambargris

Kiwi Lavanda Tangerina Yuzu Hortelã Toranja Anis Bergamota

Sândalo Patchouli ou Oriza Gerânio

Fava Tonka Almíscar Baunilha Pimenta Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Ice Dive by Adidas.

Adidas Ice Dive Resenhas de fragrâncias

Adidas Ice Dive by Adidas 3.25 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Ofertas de compras online

Deodorant 4oz
6.99 USD
Adidas Ice Dive by Adidas Deodorant Body Spray 4 oz Developed With The Athletes for Men
Deodorant 5oz
6.99 USD
Adidas Ice Dive by Adidas Anti Perspirant 48H Deodorant Body Spray 5 oz Developed With Athletes for Men
Beautyspin.com
Adidas Ice Dive by Adidas EDT Spray 3.4 oz for Men
10.99 USD
Adidas Ice Dive by Adidas EDT Spray 3.4 oz Developed With Athletes for Men
Adidas Ice Dive by Adidas EDT Spray 3.4 oz Developed With Athletes for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Ice Dive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Ice Dive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Ice Dive de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Ice Dive de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Aramis Aramis Life My Summer Jil Sander Sun Men Cacharel Amor pour Homme Sunshine Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo Odori Zafferano Frapin L`Humaniste Gendarme 7 Sinful Scents Vanity N10Z Intense Masculinity by Intense Amway Ancestry Yardley Iris and Lavender Joya FvsS: Composition No. 6 Nejma Puro Intense