Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

Adidas Ice Dive Adidas Masculino

Adidas Ice Dive Adidas Masculino

Adidas Ice Dive de Adidas é um perfume Aromático Especiado Masculino. Adidas Ice Dive foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Kiwi, Lavanda, Tangerina, Yuzu, Hortelã, Toranja, Anis e Bergamota as notas de coração são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Baunilha, Pimenta e Ambargris

Kiwi Lavanda Tangerina Yuzu Hortelã Toranja Anis Bergamota

Sândalo Patchouli ou Oriza Gerânio

Fava Tonka Almíscar Baunilha Pimenta Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Ice Dive by Adidas.

Adidas Ice Dive Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Ice Dive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Ice Dive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Ice Dive de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Ice Dive de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 Lorenzo Villoresi Spezie L`Artisan Parfumeur Tea for Two Gant Gant Summer 2009 Gendarme 7 Sinful Scents Sloth Jovan Sex Appeal Ayala Moriel Palas Atena Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis Ralph Lauren Big Pony 3 NANADEBARY Green Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique Etat Libre d`Orange Sex Pistols