Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

Adidas Ice Dive Adidas Masculino

Adidas Ice Dive Adidas Masculino

tenho: 6 tive: 3

Adidas Ice Dive de Adidas é um perfume Aromático Especiado Masculino. Adidas Ice Dive foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Kiwi, Lavanda, Tangerina, Yuzu, Hortelã, Toranja, Anis e Bergamota as notas de coração são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Baunilha, Pimenta e Ambargris

Kiwi Lavanda Tangerina Yuzu Hortelã Toranja Anis Bergamota

Sândalo Patchouli ou Oriza Gerânio

Fava Tonka Almíscar Baunilha Pimenta Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Ice Dive by Adidas.

Avon Homem Up

Adidas Ice Dive Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Ice Dive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Ice Dive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Ice Dive de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Ice Dive de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Mate Verde Natura Humor 6 Paz e Humor Avon Musk Marine Kenzo L'Eau par Kenzo Colors pour Homme Carolina Herrera CH Men Sport L`acqua Di Fiori Golf Dolce&Gabbana Light Blue Discover Vulcano Pour Homme Playboy Playboy Malibu Tom Ford Tom Ford for Men Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Avon Musk Fresh Cartier Santos de Cartier Eudora S. Excès Homme Natura Copaíba Giorgio Armani Acqua di Gio Essenza Natura Priprioca Parfum Perfume do Brasil Bvlgari BLV Pour Homme L`Occitane en Provence Eau des Baux O Boticario Quasar Oxygen Yves Saint Laurent Kouros