Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Adidas Floral Dream Adidas Feminino

Adidas Floral Dream Adidas Feminino

tenho: 1

Adidas Floral Dream de Adidas é um perfume Oriental Floral Feminino. Adidas Floral Dream foi lançado em 2004. Adidas Floral Dream foi criado por Nathalie Lorson e Jean-Pierre Bethouart. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Rosa e Lírio as notas de fundo são Fava Tonka e Baunilha

Bergamota

Rosa Lírio

Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adidas Floral Dream by Adidas.

Adidas Floral Dream Resenhas de fragrâncias

Adidas Floral Dream by Adidas 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Adidas Adidas Floral Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Adidas Adidas Floral Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adidas Floral Dream de Adidas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adidas Floral Dream de Adidas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Parfum des Merveilles Givenchy Organza Indian Jasmin Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Otto Kern Otto Kern Woman Thierry Mugler Mirror Mirror Collection -  Miroir des Envies Burberry Burberry Brit Gold Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle Germaine Monteil Galore Ayala Moriel Moon Breath Caesars World Caesars Woman Goddess Jesus Del Pozo Halloween Water Lily Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires