Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Fiori di Stresa Acqua di Stresa Feminino

Fiori di Stresa Acqua di Stresa Feminino

Fiori di Stresa Acqua di Stresa Feminino Imagens Fiori di Stresa Acqua di Stresa Feminino Imagens Fiori di Stresa Acqua di Stresa Feminino Imagens Fiori di Stresa Acqua di Stresa Feminino Imagens

Fiori di Stresa de Acqua di Stresa é um perfume Floral Frutado Feminino. Fiori di Stresa foi lançado em 2009. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Camélia as notas de coração são Gerânio, Heliotrópio e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Pimenta e Notas amadeiradas

Flor de Laranjeira africana Camélia

Gerânio Heliotrópio Violeta

Almíscar Pimenta Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fiori di Stresa by Acqua di Stresa.

Fiori di Stresa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Stresa Fiori di Stresa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Stresa Fiori di Stresa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fiori di Stresa de Acqua di Stresa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fiori di Stresa de Acqua di Stresa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina Hugo Boss Hugo Woman Puma Puma Limited Edition Woman Mypa Madonna Lady Luciano Soprani Jolie Eau Jeune Bleu Azur Elizabeth Arden Red Door Shimmer Gai Mattiolo Gai Mattiolo Geir Ness Laila B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Melange Perfume Melange Solid Perfume Fruit Rasasi Cherish