Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Acqua di Portofino Acqua di Portofino Compartilhável

Acqua di Portofino Acqua di Portofino Compartilhável

tenho: 1

Acqua di Portofino Acqua di Portofino Compartilhável Imagens Acqua di Portofino Acqua di Portofino Compartilhável Imagens

Acqua di Portofino de Acqua di Portofino é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Acqua di Portofino foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Estragão, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Lavanda, Pitosporo e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Vetiver

Estragão Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Coentro Lavanda Pitosporo Cardamomo

Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Portofino by Acqua di Portofino.

Acqua di Portofino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Portofino Acqua di Portofino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Portofino Acqua di Portofino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Portofino de Acqua di Portofino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Portofino de Acqua di Portofino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Boss In Motion Blue Thierry Mugler A*Men Summer Flash Davidoff Cool Water Deep Sea Scent and Sun Jean Patou Voyageur Banana Republic Cordovan Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Michael Jordan Jordan Le Prince Jardinier L`Eau de Prince Jardinier O Boticario Vetiver Brasil Cuba Paris Cuba Grey L`Occitane en Provence Calanques Atelier Cologne Oolang Infini