Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rosa Nobile Acqua di Parma Feminino

Rosa Nobile Acqua di Parma Feminino

Rosa Nobile Acqua di Parma Feminino Imagens Rosa Nobile Acqua di Parma Feminino Imagens Rosa Nobile Acqua di Parma Feminino Imagens Rosa Nobile Acqua di Parma Feminino Imagens Rosa Nobile Acqua di Parma Feminino Imagens

Rosa Nobile de Acqua di Parma é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rosa Nobile foi lançado em 2014. As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale, Peônia e Violeta as notas de fundo são Cedro, Ambargris e Almíscar

Tangerina Bergamota Pimenta

Rosa Lírio-do-vale Peônia Violeta

Cedro Ambargris Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rosa Nobile by Acqua di Parma.

Lady Emblem

Rosa Nobile Resenhas de fragrâncias

lidialemes
lidialemes

Comprei uma amostrinha para experimentar, pois o preço dele não me permite me aventurar em um blind. Quando espirrei na pele e senti logo em seguida, a primeira coisa que me veio a cabeça foi: nossa, idêntico ao boss femme! Mas em questão de 5 minutos ou nem isso, ele começou a mudar. Ficou mais cremoso, mais sensual, meu Deus, o que é isso!!!!!!!! Ele ativou a minha memória olfativa. Me vi lá na minha infância. Alguma nota dele me é muito familiar, mas ainda não consigo identificar o que é. Mas, de boss femme, é só o primeiro minuto mesmo. Depois é basicamente uma deliciosa rosa quente, envolta em notas amadeiradas, o que deixou esse perfume surpreendentemente doce e super sensual. Quero para ontem!

Rosa Nobile by Acqua di Parma 4.40 out of 5 based on 11 ratings and 1 user reviews

Ofertas de compras online

Acqua Di Parma Rosa Nobile Leather Purse Spray Eau De Parfum 20ml 0.7oz
Acqua Di Parma Rosa Nobile Leather Purse Spray Eau De Parfum 20ml 0.7oz
FragranceX.com
165.00 USD
Acqua Di Parma Rosa Nobile Perfume by Acqua Di Parma, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
171.00 USD
Acqua Di Parma Rosa Nobile Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Acqua Di Parma Rosa Nobile Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Sephora.com, Inc.
Acqua Di Parma Rosa Nobile 3.4 oz Eau de Parfum Spray
Acqua Di Parma Rosa Nobile 3.4 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Rosa Nobile fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Rosa Nobile, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rosa Nobile de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rosa Nobile de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel No 19 Poudre Guerlain L'Instant de Guerlain Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Cartier La Panthere Guerlain Terracotta Le Parfum Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Guerlain Shalimar Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Alien Christian Dior Miss Dior Eau de Toilette Originale Guerlain Insolence Eau Glacee Tom Ford Tobacco Vanille Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Guerlain L'Heure Bleue Thierry Mugler The Taste of Fragrance Womanity Cartier Baiser Vole Essence de Parfum Prada Infusion d'Iris