Designers » A » Chipre Amadeirado « Grupos

Profumo Eau de Parfum Acqua di Parma Feminino

Profumo Eau de Parfum Acqua di Parma Feminino

floral amarelo

Profumo Eau de Parfum de Acqua di Parma é um perfume Chipre Amadeirado Feminino. Profumo Eau de Parfum foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Ylang Ylang e Peônia as notas de coração são Jasmim, Rosa búlgara e Ládano as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Vetiver e Patchouli ou Oriza

Bergamota Ylang Ylang Peônia

Jasmim Rosa búlgara Ládano

Almíscar Sândalo Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Profumo Eau de Parfum by Acqua di Parma.

Profumo Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Classudérrimo!!
Ana_Raio, obrigada pela amostra!!
Quando um perfume é muito pomposo, a gente fica sem graça de comparar com outros perfumes, mas pra mim ele tem uma parte suave do Dioressence e uma parte do Eau du Soir!
É bem oleoso..gostei muito!
Patchouli não muito evidente, mesclado ao almíscar, ao ylang-ylang e...para tudo!! Consigo sentir quase todas as notas separadamente e ao mesmo tempo misturadas em perfeita harmonia!
Muito bem elaborado!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Profumo Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Profumo Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Profumo Eau de Parfum de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Profumo Eau de Parfum de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caron Royal Bain de Caron Cartier Le Baiser Du Dragon Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Chanel Chanel No 19 Poudre Guerlain L'Instant de Guerlain Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Guerlain Insolence Eau Glacee Cartier La Panthere Boucheron Trouble Acqua di Parma Rosa Nobile Christian Dior Miss Dior Eau de Toilette Originale Robert Piguet Fracas Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Molinard Habanita Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Guerlain L'Heure Bleue Cacharel Noa Guerlain Eau de Shalimar