Designers » A » Floral « Grupos

Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino

Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino

Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino Imagens Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino Imagens Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino Imagens Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino Imagens

Iris Nobile Sublime de Acqua di Parma é um perfume Floral Feminino. Iris Nobile Sublime foi lançado em 2012. As notas de topo são Tangerina e Néroli as notas de coração são Íris da Toscana, Ylang Ylang, Jasmim Sambac e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Cedro, Vidoeiro e Acácia branca ou falsa acácia

Tangerina Néroli

Íris da Toscana Ylang Ylang Jasmim Sambac Flor de Laranjeira

Cedro Vidoeiro Acácia branca ou falsa acácia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Nobile Sublime by Acqua di Parma.

Acqua di Parma Iris Nobile

Iris Nobile Sublime Resenhas de fragrâncias

Perfume chique, minimalista!
Praticamente idêntico ao tradicional.
Pessoas que só gostam de perfumes bombásticos, não se entenderão com este aqui.
Ele é do tipo que você passa, às vezes se esquece que passou, e quando menos espera se movimenta e ele está ali. Te envolve com uma aura perfumada e você parece que nasceu com aquele cheiro de "SOU RYYYCA, MEU BEEEM!" rsrs
Matéria prima de altíssima qualidade, notas bem trabalhadas, é o que costumo chamar de perfume redondinho, macio...
A íris deste perfume consegue ser mais delicada que no Infusion d'Iris e está bem acompanhada das outras notas, não se sobressaiu na minha pele. Pra falar a verdade sinto todas as notas, mas nenhuma de forma separada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Iris Nobile Sublime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Iris Nobile Sublime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Nobile Sublime de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Nobile Sublime de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Annick Goutal Songes Tom Ford White Patchouli Pierre Balmain Ambre Gris Hermes 24 Faubourg Hermes Eau des Merveilles Calvin Klein Beauty Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Annick Goutal Grand Amour Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Allure Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Yves Saint Laurent Elle Robert Piguet Fracas Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Hermes Elixir des Merveilles Christian Dior Miss Dior Le Parfum Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur