Designers » A » Floral « Grupos

Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino

Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino

Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino Imagens Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino Imagens Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino Imagens Iris Nobile Sublime Acqua di Parma Feminino Imagens

Iris Nobile Sublime de Acqua di Parma é um perfume Floral Feminino. Iris Nobile Sublime foi lançado em 2012. As notas de topo são Tangerina e Néroli as notas de coração são Íris da Toscana, Ylang Ylang, Jasmim Sambac e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Cedro, Vidoeiro e Acácia branca ou falsa acácia

Tangerina Néroli

Íris da Toscana Ylang Ylang Jasmim Sambac Flor de Laranjeira

Cedro Vidoeiro Acácia branca ou falsa acácia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Nobile Sublime by Acqua di Parma.

Acqua di Parma Iris Nobile

Iris Nobile Sublime Resenhas de fragrâncias

Cética
Cética

Prefiro o Iris Nobile Sublime ao Iris Nobile EDP, porque este é mais amadeirado e um tantinho atalcado demais para mim. Questão de gosto.
Sublime é usável em qualquer ocasião; cabe até para o trabalho. Depois de uma saída intensa - mas nem de longe tanto como o Iris Nobile EDP, seca e fica bem rente, quase imperceptível, o que acho muito chic.
Não evolui, já se define até quando sentimos o cheiro no frasco: aroma que expõe o que há de melhor e mais fiel de cada nota.
Não se trata da íris refrescante e limpa do Infusion d´Iris; é uma íris... nobile. Muitíssimo refinado. Levemente doce, muito pouco. Feminino, delicado, jamais incômodo.
Minha crítica se dirige à longevidade de 2 a 3 horas, condizente com uma água de colônia. Sabemos que bons fixadores são muito caros, mas fazer economia nesse quesito é inconcebível para uma EDP. A marca deveria zelar pela imagem de qualidade e exclusividade que cultiva e fazer jus ao que informa (e cobra). É um cuidado básico.

No Iris Nobile EDT a questão da longevidade tem uma solução melhor. No entanto, ele é um pouco mais intenso e seu uso, mais restrito. Já não é um perfume para o cotidiano porque intenso. A nota de madeira é intermediária: nem tanto como a Iris Nobile EDP, nem tão pouco como Sublime.

Perfume chique, minimalista!
Praticamente idêntico ao tradicional.
Pessoas que só gostam de perfumes bombásticos, não se entenderão com este aqui.
Ele é do tipo que você passa, às vezes se esquece que passou, e quando menos espera se movimenta e ele está ali. Te envolve com uma aura perfumada e você parece que nasceu com aquele cheiro de "SOU RYYYCA, MEU BEEEM!" rsrs
Matéria prima de altíssima qualidade, notas bem trabalhadas, é o que costumo chamar de perfume redondinho, macio...
A íris deste perfume consegue ser mais delicada que no Infusion d'Iris e está bem acompanhada das outras notas, não se sobressaiu na minha pele. Pra falar a verdade sinto todas as notas, mas nenhuma de forma separada.

Iris Nobile Sublime by Acqua di Parma 4.60 out of 5 based on 7 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Iris Nobile Sublime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Iris Nobile Sublime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Nobile Sublime de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Nobile Sublime de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Tom Ford White Patchouli Annick Goutal Songes Hermes Eau des Merveilles Pierre Balmain Ambre Gris Hermes 24 Faubourg Calvin Klein Beauty Tom Ford Tobacco Vanille Annick Goutal Grand Amour Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Allure Yves Saint Laurent Elle Robert Piguet Fracas Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Hermes Elixir des Merveilles Guerlain Terracotta Le Parfum Paloma Picasso Paloma Picasso