Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Iris Nobile Edizione Speziale Acqua di Parma Feminino

Iris Nobile Edizione Speziale Acqua di Parma Feminino

floral amarelo

Iris Nobile Edizione Speziale de Acqua di Parma é um perfume Chipre Floral Feminino. Iris Nobile Edizione Speziale foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Anis as notas de coração são Íris e Ylang Ylang as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Ambreta

Bergamota Tangerina Anis

Íris Ylang Ylang

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Nobile Edizione Speziale by Acqua di Parma.

Iris Nobile Edizione Speziale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Nobile Edizione Speziale de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Nobile Edizione Speziale de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Lancome Magie Noire Gucci L'Arte di Gucci Versace Gianni Versace Georges Stahl Elle d`Elissa Bruno Acampora Prima T Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara Paris Hilton Tease Guess Guess Original Brut Parfums Prestige Aphrodisia Faberlic Ivresse de L´amour Stefano Canturi Canturi