Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Iris Nobile Edizione Speziale Acqua di Parma Feminino

Iris Nobile Edizione Speziale Acqua di Parma Feminino

floral amarelo

Iris Nobile Edizione Speziale de Acqua di Parma é um perfume Chipre Floral Feminino. Iris Nobile Edizione Speziale foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Anis as notas de coração são Íris e Ylang Ylang as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Ambreta

Bergamota Tangerina Anis

Íris Ylang Ylang

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Nobile Edizione Speziale by Acqua di Parma.

Iris Nobile Edizione Speziale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Nobile Edizione Speziale de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Nobile Edizione Speziale de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Lancome Magie Noire Jacomo Jacomo for Her Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Katie Price aka Jordan Stunning Ulric de Varens Varens Original Italian Romance Pierre Cardin Choc de Cardin Miller Harris Terre d'Iris Laura Ashley L'Eau Genny Genny Weil Weil De Weil Sisley Eau du Soir 2010 MOR Peony Flower