Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino

Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino

Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino Imagens Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino Imagens Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino Imagens

Colonia Essenza Special Edition 2015 de Acqua di Parma é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Colonia Essenza Special Edition 2015 foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Laranja, Tangerina e Petitgrain as notas de coração são Alecrim, Sálvia, Néroli, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Almíscar, Trevos e Musgo

Bergamota Toranja Laranja Tangerina Petitgrain

Alecrim Sálvia Néroli Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar Trevos Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Colonia Essenza Special Edition 2015 by Acqua di Parma.

Colonia Essenza Special Edition 2015 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Colonia Essenza Special Edition 2015 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Colonia Essenza Special Edition 2015, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Colonia Essenza Special Edition 2015 de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Colonia Essenza Special Edition 2015 de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Creed Neroli Sauvage Roberto Cavalli Just Cavalli Blue Cartier Declaration Essence Esprit Night Life Summer Edition Man Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn Nicolai Parfumeur Createur Cedrat Intense Elizabeth Arden Daytona 500 Miller Harris Fleurs de Bois Le Jardin Retrouve L`eau du Jardin Keiko Mecheri Tarifa Anamor You Are Intelligent Nutrients Innercalm