Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino

Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino

Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino Imagens Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino Imagens Colonia Essenza Special Edition 2015 Acqua di Parma Masculino Imagens

Colonia Essenza Special Edition 2015 de Acqua di Parma é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Colonia Essenza Special Edition 2015 foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Laranja, Tangerina e Petitgrain as notas de coração são Alecrim, Sálvia, Néroli, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Almíscar, Trevos e Musgo

Bergamota Toranja Laranja Tangerina Petitgrain

Alecrim Sálvia Néroli Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar Trevos Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Colonia Essenza Special Edition 2015 by Acqua di Parma.

Colonia Essenza Special Edition 2015 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Colonia Essenza Special Edition 2015 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Colonia Essenza Special Edition 2015, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Colonia Essenza Special Edition 2015 de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Colonia Essenza Special Edition 2015 de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Summer 2006 Sonia Rykiel L'Eau de Sonia Rykiel Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Men Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Clean Clean Sweet Layer Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Bijan Bijan Wicked for Men Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Lorenzo Villoresi Acqua di Colonia Miller Harris Fleurs de Bois Caron Alpona Sage Machado Sage & Citrine