Designers » A » Aromático « Grupos

Blu Mediterraneo Quercia Marina Acqua di Parma Compartilhável

Blu Mediterraneo Quercia Marina Acqua di Parma Compartilhável

marinho

Blu Mediterraneo Quercia Marina de Acqua di Parma é um perfume Aromático Compartilhável. Blu Mediterraneo Quercia Marina foi lançado em 1999. A fragrância contém Algas marinhas, Hortelã, Cedro da Virgínia e Cravo.

Algas marinhas Hortelã Cedro da Virgínia Cravo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blu Mediterraneo Quercia Marina by Acqua di Parma.

Blu Mediterraneo Quercia Marina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blu Mediterraneo Quercia Marina de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blu Mediterraneo Quercia Marina de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo Kenzo Homme Fresh Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma Michael Jordan 23 Diptyque L'eau des Hesperides Elizabeth Arden Green Tea Exotic GianMarco Venturi Trybe Jaguar Jaguar for Men Demeter Fragrance Ginseng Root Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel Melvita Floral Water Witch Hazel Solinotes Vanille