Designers » A » Floral « Grupos

Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition Acqua di Parma Feminino

Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition Acqua di Parma Feminino

tenho: 1

Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition de Acqua di Parma é um perfume Floral Feminino. Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition foi lançado em 2010. As notas de topo são Cedro da Virgínia, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Cedro da Virgínia Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Tuberosa Rosa Magnólia

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition by Acqua di Parma.

Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006 L`Occitane en Provence 4 Reines Emanuel Ungaro Apparition Sky Blumarine Blu Mandarina Duck Mandarina Duck Cute Pink The Body Shop The Spirit of Moonflower Perfume Oil Demeter Fragrance White Bouquet Aroma M Geisha Nobara-Cha Maitre Parfumeur et Gantier Fleur d’Iris Etat Libre d`Orange Tilda Swinton Like This Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style Nina Ricci L`Air du Temps by Starck