Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Acqua di Parma Feminino

Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Acqua di Parma Feminino

tive: 1 quero: 1

Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Acqua di Parma Feminino Imagens Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Acqua di Parma Feminino Imagens

Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 de Acqua di Parma é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Anis estrelado, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Ylang Ylang e Íris as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Anis estrelado Tangerina Bergamota

Ylang Ylang Íris

Baunilha Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 by Acqua di Parma.

Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Salvador Dali Purplelight Sarah Jessica Parker Lovely Marc Jacobs Daisy Jette Joop Jette Bvlgari BLV Absolute Indult Isvaraya Ella Mikao Yujin Feroce s.Oliver QS by s.Oliver Omnia Profumi Granato Niven Morgan Gold Scent Donna Karan DKNY Golden Delicious