Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Acqua di Parma Compartilhável

herbal

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana de Acqua di Parma é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Alecrim, Manjericão, Toranja, Sálvia e Petitgrain as notas de coração são Pinheiro, Coentro, Lavanda, Jasmim, Lírio-do-vale e Cardamomo as notas de fundo são Cipreste, Pinheiro prateado, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Alecrim Manjericão Toranja Sálvia Petitgrain

Pinheiro Coentro Lavanda Jasmim Lírio-do-vale Cardamomo

Cipreste Pinheiro prateado Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana by Acqua di Parma.

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Clássico perfume de verão!

Cipreste e vetiver com alguns tons florais e herbais, tudo muito bem equilibrado.

Cheira bem natural, com média duração e projeção.

Muito agradável e único.

Ele tem de fato um tom de barbearia que, na minha opinião, o torna refinado e clássico.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Vetiver Lalique Encre Noire Maitre Parfumeur et Gantier Centaure Hermes Terre d`Hermes Parfum Christian Dior Eau Sauvage Christian Dior Dior Homme Guerlain Guerlain Homme Givenchy Eau de Vetyver Givenchy Les Parfums Mythiques - Vetiver Guerlain Vetiver Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Chanel Allure Pour Homme Annick Goutal Eau du Sud Chanel Egoiste Platinum Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Chanel Pour Monsieur Azzaro Chrome Cartier Roadster Givenchy Xeryus Rouge Burberry Burberrys