Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

caramel
Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri de Acqua di Parma é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri foi lançado em 1999. As notas de topo são Laranja, Tangerina siciliana, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Petitgrain e Cardamomo as notas de fundo são Almíscar e Caramelo

Laranja Tangerina siciliana Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Petitgrain Cardamomo

Almíscar Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri by Acqua di Parma.

Gianfranco Ferre Bergamotto Marino

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Resenhas de fragrâncias

Gustavo316
Gustavo316

Nota 1000
Perfume fascinante, cítrico delicioso, dar vontade de sentir o tempo todo.
Laranja + tangerina deliciosa, incrível o aroma desse perfume, muito natural.
Fixação: 7Hs
Projeção: 2Hr
Aroma: 10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi Kenzo Summer by Kenzo Guerlain Insolence Gucci Gucci Pour Homme II Hermes Un Jardin Sur Le Toit Issey Miyake L'eau d'Issey Natura Mamãe e Bebê Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Hermes Le Jardin de Monsieur Li Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Burberry Weekend for Women Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Carolina Herrera 212 Sexy Christian Dior Dior Homme Intense Azzaro Chrome Azzaro Azzaro pour Homme Thierry Mugler Angel Acqua di Parma Acqua di parma Blue Mediterraneo - Mirto di Panarea Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria