Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhado

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhado

caramel
Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhado Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhado Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhado Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhado Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhado Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhado Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhado Imagens

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri de Acqua di Parma é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri foi lançado em 1999. As notas de topo são Laranja, Tangerina siciliana, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Petitgrain e Cardamomo as notas de fundo são Almíscar e Caramelo

Laranja Tangerina siciliana Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Petitgrain Cardamomo

Almíscar Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri by Acqua di Parma.

Gianfranco Ferre Bergamotto Marino

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Resenhas de fragrâncias

Gustavo316
Gustavo316

Nota 1000
Perfume fascinante, cítrico delicioso, dar vontade de sentir o tempo todo.
Laranja + tangerina deliciosa, incrível o aroma desse perfume, muito natural.
Fixação: 7Hs
Projeção: 2Hr
Aroma: 10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Kenzo Summer by Kenzo Guerlain Insolence Gucci Gucci Pour Homme II Hermes Un Jardin Sur Le Toit Issey Miyake L'eau d'Issey Natura Mamãe e Bebê Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Thierry Mugler Angel Hermes Le Jardin de Monsieur Li Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Burberry Weekend for Women Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Carolina Herrera 212 Sexy Christian Dior Dior Homme Intense Azzaro Chrome Acqua di Parma Acqua di parma Blue Mediterraneo - Mirto di Panarea Bond No 9 Coney Island Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria Calvin Klein Truth