Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

terpenic
caramel
Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Acqua di Parma Compartilhável Imagens

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri de Acqua di Parma é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri foi lançado em 1999. As notas de topo são Laranja, Tangerina siciliana, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Petitgrain e Cardamomo as notas de fundo são Almíscar e Caramelo

Laranja Tangerina siciliana Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Petitgrain Cardamomo

Almíscar Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri by Acqua di Parma.

Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Resenhas de fragrâncias

MARCELORLETTI
MARCELORLETTI

Um perfume que abre com uma bomba citrica bem marcada e com duração de no maximo 30 min
Apos este periodo se comporta como o light and blue mas mais cilado
O LB de DG abre mais mairinho e o Mediterraneo abre mais citrico
Gosto de ambos
Para o dia

2017
Marcelo_SL
Marcelo_SL

21/Dez/2016, tarde amena. No início, tem o aroma natural, fresco e suave de folhas úmidas e amassadas de limoeiro; também sinto um pouquinho de sal -- é a versão "de nicho" do Light Blue masculino (D&G). Depois de alguns minutos, ele se torna levemente mentolado, o que me lembra do Acqua di Parma Colonia. Pensei que fosse impressionante como o Fico di Amalfi, mas de fato não é.

=====

Nicho? Onde? Por quê?

Quanto mais conheço fragrâncias "exclusivas, de alta qualidade e divergência", tanto mais entendo que esses aspectos geralmente sejam bastante mais subjetivos e ideológicos, baseados em propaganda, na falta de experiência de quem consome e, por azar, nos estereótipos causados pelo condicionamento comercial, do que materiais.

Infelizmente, a perfumaria de nicho está, pelo menos aparentemente, cada vez mais gananciosa, o que a constrange a nivelar suas obras por baixo para capitalizar o quanto puder, agradando à maior quantidade possível de consumidores: postura repulsiva. Creed, sobretudo, e Tom Ford são exemplos razoáveis desse comportamento.

Resumindo eu presumo, pela minha prática e entendimento, que o maior número das fragrâncias de nicho seja, de fato, superior e a melhor coisa que o nariz possa sentir: vale o que custa do começo ao fim e desbanca qualquer odor mainstream de forma irretorquível. O maior número, não todas.

Essa conclusão me parece inquestionável, se analisada de modo imparcial. De qualquer forma, este texto reflete apenas a minha opinião, mais nada.

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Nota principal: Laranja
Inspiração: Capri

Laranja a todo vapor. Recém colhida, aromática e vibrante, cuja casca resplandece exalante sob o sol do Mediterrâneo. Melhor dizendo, é um combo de laranja e tangerina embebido em gotas de limão siciliano, bem fresco e otimístico, com um toque sutil (bem sutil mesmo) de caramelo que equilibra as nuances cítricas. Puro deleite. A essência da laranja tem personalidade, nada sintética, uma pegada madura e "nectarada", que realmente chega a dar vontade de beber. Linear, fácil de usar, lembra muito o estilo dos Aqua Allegoria da Guerlain. A longevidade não é lá essas coisas, mas vale a pena para quem tem apetite olfativo por laranja e tangerina.

Nota: 3.5/5

Gustavo316
Gustavo316

Nota 1000
Perfume fascinante, cítrico delicioso, dar vontade de sentir o tempo todo.
Laranja + tangerina deliciosa, incrível o aroma desse perfume, muito natural.
Fixação: 8Hs
Projeção: 2Hr
Aroma: 10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri de Acqua di Parma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri de Acqua di Parma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Prada Infusion d'Iris Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi Guerlain Insolence Bvlgari Aqva Pour Homme Mugler Mugler Cologne Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel Bleu de Chanel Chanel Chance Eau Fraiche Christian Dior Dior Homme Parfum Calvin Klein CK One Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Burberry Weekend for Women Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Mugler Angel Natura Mamãe e Bebê Versace Eros Giorgio Armani Armani Code for Women