Designers » A » Floral Verde « Grupos

Mughetto Acqua di Genova Feminino

Mughetto Acqua di Genova Feminino

Mughetto Acqua di Genova Feminino Imagens

Mughetto de Acqua di Genova é um perfume Floral Verde Feminino. Mughetto foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Stefano Frecceri As notas de topo são Bergamota e Pêssego as notas de coração são Lírio-do-vale e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Íris

Bergamota Pêssego

Lírio-do-vale Peônia

Almíscar Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mughetto by Acqua di Genova.

Mughetto Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Genova Mughetto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Genova Mughetto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mughetto de Acqua di Genova. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mughetto de Acqua di Genova representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Princesse Marina De Bourbon Reverence Decleor Aromantic Esteban Passion Bresil Leonard Leonard de Leonard Zara Flor de Azahar Gabriela Sabatini Wild Wind April Aromatics Liquid Dreams Rasasi Feelings Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio Bronnley Orchid Miller Harris Jasmin Vert Philosophy Eternal Grace