Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Bursch Acqua di Biella Masculino

Bursch Acqua di Biella Masculino

fumado
Bursch Acqua di Biella Masculino Imagens Bursch Acqua di Biella Masculino Imagens Bursch Acqua di Biella Masculino Imagens

Bursch de Acqua di Biella é um perfume Aromático Fougére Masculino. Bursch foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Ruibarbo, Rum, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Pimenta, Incenso e Mirra as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver, Cedro e Almíscar branco

Ruibarbo Rum Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Pimenta Incenso Mirra

Musgo de Carvalho Vetiver Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bursch by Acqua di Biella.

Bursch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Biella Bursch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Biella Bursch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bursch de Acqua di Biella. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bursch de Acqua di Biella representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Giorgio Armani Emporio Remix for Him Paco Rabanne Tenere Daddy Yankee Daddy Yankee Jardin de France Fougere Fred Hayman 273 Rodeo Drive for Men Everlast Uppercut Eclectic Collections Carte Blanche Adidas Adidas Active Bodies Guerlain Vetiver Eau Glacee Jaclyn Smith California for Men Cerruti Nino Cerruti