Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Baraja Acqua di Biella Compartilhado

Baraja Acqua di Biella Compartilhado

Baraja Acqua di Biella Compartilhado Imagens Baraja Acqua di Biella Compartilhado Imagens Baraja Acqua di Biella Compartilhado Imagens

Baraja de Acqua di Biella é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Baraja foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Limão tahiti, Limão verdadeiro ou siciliano e Cedro as notas de coração são Noz-moscada, Alcarávia, Íris, Canela e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Limão tahiti Limão verdadeiro ou siciliano Cedro

Noz-moscada Alcarávia Íris Canela Cardamomo

Âmbar Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baraja by Acqua di Biella.

Baraja Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Biella Baraja fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Biella Baraja, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baraja de Acqua di Biella. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baraja de Acqua di Biella representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Azzaro Visit For Men Esprit Life by Esprit Men Hermes Un Jardin Apres la Mousson Princesse Marina De Bourbon Prince Noir Zirh Ikon Dianne Brill Cosmetics Dianne Brill Olivier Durbano Amethyst Jovan Woman Profumi di Pantelleria Dammuso Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Noir Absolu Ulric de Varens Creation N° 44 Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Him