Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Baraja Acqua di Biella Compartilhável

Baraja Acqua di Biella Compartilhável

Baraja Acqua di Biella Compartilhável Imagens Baraja Acqua di Biella Compartilhável Imagens Baraja Acqua di Biella Compartilhável Imagens

Baraja de Acqua di Biella é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Baraja foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Limão tahiti, Limão verdadeiro ou siciliano e Cedro as notas de coração são Noz-moscada, Alcarávia, Íris, Canela e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Limão tahiti Limão verdadeiro ou siciliano Cedro

Noz-moscada Alcarávia Íris Canela Cardamomo

Âmbar Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baraja by Acqua di Biella.

Baraja Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acqua di Biella Baraja fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acqua di Biella Baraja, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baraja de Acqua di Biella. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baraja de Acqua di Biella representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Versace Versace Man Cereus Cereus No.11 La Perla Touch Grigio Perla Hermes Hermessence Poivre Samarcande Comme des Garcons Comme des Garcons White Olivier Durbano Cristal de Roche (Rock Crystal) Agustin Davila Agustin Davila for Men Jacomo Art Collection by Jacomo #09 Rasasi Hatem Roberto Vizzari Vizzari Homme Otto Kern Egoluxe Masculin La Bouquetiere L'Aristocrate