Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Jardin des Thes Acorelle Feminino

Jardin des Thes Acorelle Feminino

Jardin des Thes Acorelle Feminino Imagens Jardin des Thes Acorelle Feminino Imagens

Jardin des Thes de Acorelle é um perfume Cítrico Aromático Feminino. As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Hortelã as notas de coração são Íris, Alcarávia e Folha de violeta a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Lavanda Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Hortelã

Íris Alcarávia Folha de violeta

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin des Thes by Acorelle.

Jardin des Thes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acorelle Jardin des Thes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acorelle Jardin des Thes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin des Thes de Acorelle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin des Thes de Acorelle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Emporio Armani Lui Guerlain L'Âme d'Un Héros Kenneth Cole Reaction L`Occitane en Provence Citrus Verbena Intense Cattier Eau du Verger Diptyque L'Eau de Neroli Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat Molinard Les Fruits: Orange Cannelle Xerjoff Kobe Caron Alpona Caswell Massey Number Six Erbario Toscano Agrumato di Costa