Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Jardin des Thes Acorelle Feminino

Jardin des Thes Acorelle Feminino

Jardin des Thes Acorelle Feminino Imagens Jardin des Thes Acorelle Feminino Imagens

Jardin des Thes de Acorelle é um perfume Cítrico Aromático Feminino. As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Hortelã as notas de coração são Íris, Alcarávia e Folha de violeta a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Lavanda Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Hortelã

Íris Alcarávia Folha de violeta

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin des Thes by Acorelle.

Jardin des Thes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acorelle Jardin des Thes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acorelle Jardin des Thes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin des Thes de Acorelle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin des Thes de Acorelle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Nautica Nautica Island Voyage Calvin Klein Ck One Electric Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Kusado L'Eau de Kyoto Joop! Joop! Go Hot Summer 2008 Aveda Chakra 5 Creativity L`Occitane en Provence The Bergamote - Bergamot Tea JoAnne Bassett Colette Calypso Christiane Celle Homme Melvita Cologne 8 Essences Ortigia Sicilia Orange Blossom