Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Amande de Ble Acorelle Feminino

floral amarelo
amêndoa
frutos secos

Amande de Ble de Acorelle é um perfume Floral Frutado Feminino. A nota de topo é Amêndoa a nota de coração é Ylang Ylang as notas de fundo são Mimosa e Damasco

Amêndoa

Ylang Ylang

Mimosa Damasco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amande de Ble by Acorelle.

Amande de Ble Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acorelle Amande de Ble fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acorelle Amande de Ble, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amande de Ble de Acorelle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amande de Ble de Acorelle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Escada Sentiment Paris Hilton Heiress Avon Be ... Kissable! Bath and Body Works Sparkling Peach The Body Shop Cassis Rose Perfume Oil S. Cute Luxe Berry Passion Red Victoria`s Secret Back to Pink Creative Universe Beth Terry Element of Desire Britney Spears Circus Fantasy Women Secret w`eau Sunset Mexx XX by Mexx Lovesome Lanvin Marry Me