Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Amande de Ble Acorelle Feminino

floral amarelo
amêndoa
frutos secos

Amande de Ble de Acorelle é um perfume Floral Frutado Feminino. A nota de topo é Amêndoa a nota de coração é Ylang Ylang as notas de fundo são Mimosa e Damasco

Amêndoa

Ylang Ylang

Mimosa Damasco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amande de Ble by Acorelle.

Amande de Ble Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acorelle Amande de Ble fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acorelle Amande de Ble, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amande de Ble de Acorelle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amande de Ble de Acorelle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool Salvador Dali Eau de RubyLips Harajuku Lovers Harajuku Lovers G Baratti Want a summer cocktail? Ulric de Varens Mini Pretty DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties G Marc Jacobs Apple Splash Marc Jacobs Pomegranate Splash s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Woman Coach Coach Poppy Anna Sui Forbidden Affair