Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Accessorize Accessorize Feminino

Accessorize Accessorize Feminino

Accessorize de Accessorize é um perfume Oriental Floral Feminino. Accessorize foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Flor de Tangerina, Flor de Laranjeira africana e Lichia as notas de coração são Jasmim, Flor de Cereja, Peônia, Violeta, Rosa e Cassis ou groselha as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Baunilha

Bergamota Flor de Tangerina Flor de Laranjeira africana Lichia

Jasmim Flor de Cereja Peônia Violeta Rosa Cassis ou groselha

Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Accessorize by Accessorize.

Accessorize Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Accessorize Accessorize fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Accessorize Accessorize, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Accessorize de Accessorize. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Accessorize de Accessorize representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Givenchy Organza Indian Jasmin Al-Rehab Manarah Gucci Gucci Accenti Corday Toujours Moi Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Tocca Cleopatra CnR Create Libra Anya`s Garden Fairchild The Party The Garden Party Tuberose April Aromatics Nectar of Love Anne Klein Anne Klein 2