Designers » A » Floral « Grupos

Wisteria Acca Kappa Feminino

Wisteria Acca Kappa Feminino

Wisteria de Acca Kappa é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Limão siciliano, Bergamota, Melão e Frutas exóticas as notas de coração são Wisteria, Lírio branco, Magnólia e Lilás as notas de fundo são Heliotrópio, Âmbar, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Limão siciliano Bergamota Melão Frutas exóticas

Wisteria Lírio branco Magnólia Lilás

Heliotrópio Âmbar Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wisteria by Acca Kappa.

Wisteria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Wisteria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Wisteria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wisteria de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wisteria de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic Nina Ricci Love in Paris Fleur de Pivoine Alfred Sung Forever Roccobarocco Roccobarocco Kenzo Kenzo Gap Mandarin Jasmine No.094 Eau Jeune Eau Jeune Viva Passion Lanvin Arpege Eclat d`Arpege Helena Rubinstein Wanted REN Rosa Maya The Body Shop White Musk Breeze Adrien Arpel Adri Essence