Designers » A » Aromático « Grupos

White Moss Acca Kappa Compartilhável

White Moss Acca Kappa Compartilhável

tive: 1 quero: 1

White Moss Acca Kappa Compartilhável Imagens

White Moss de Acca Kappa é um perfume Aromático Compartilhável. White Moss foi lançado em 1997. As notas de topo são Bagas de Zimbro ou Junípero, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Aldeídos e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar branco e Cedro

Bagas de Zimbro ou Junípero Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Lavanda Aldeídos Cardamomo

Âmbar Almíscar branco Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Moss by Acca Kappa.

White Moss Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa White Moss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa White Moss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Moss de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Moss de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man Collistar Benessere Notte Aubusson Aubusson Man in Blue Cinq Mondes Eau Egyptienne Jeanne Arthes Love Generation Freedom Penhaligon`s Douro Sarah Horowitz Parfums Perfect Hope Animale Chaleur d`Animale pour Homme Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Demeter Fragrance Always Focused Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville