Designers » A » Aromático « Grupos

White Moss Acca Kappa Compartilhado

White Moss Acca Kappa Compartilhado

tive: 1 quero: 1

White Moss Acca Kappa Compartilhado Imagens

White Moss de Acca Kappa é um perfume Aromático Compartilhado. White Moss foi lançado em 1997. As notas de topo são Bagas de Zimbro ou Junípero, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Aldeídos e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar branco e Cedro

Bagas de Zimbro ou Junípero Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Lavanda Aldeídos Cardamomo

Âmbar Almíscar branco Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Moss by Acca Kappa.

White Moss Resenhas de fragrâncias

White Moss by Acca Kappa 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa White Moss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa White Moss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Moss de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Moss de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Yardley Lavander Spa Sonia Rykiel Rykiel Homme Aramis Aramis A Gap Gap Blue No.655 For Him Jardin de France Naturelle GianMarco Venturi Trybe Playboy Playboy Malibu Krigler Established Cognac Liz Earle Botanical Essence No.1 Washington Tremlett Hampstead Water MOR Jasmine Tea Melvita Floral Water Witch Hazel