Designers » A » Aromático « Grupos

White Moss Acca Kappa Compartilhável

White Moss Acca Kappa Compartilhável

tive: 1 quero: 1

White Moss Acca Kappa Compartilhável Imagens

White Moss de Acca Kappa é um perfume Aromático Compartilhável. White Moss foi lançado em 1997. As notas de topo são Bagas de Zimbro ou Junípero, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Aldeídos e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar branco e Cedro

Bagas de Zimbro ou Junípero Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Lavanda Aldeídos Cardamomo

Âmbar Almíscar branco Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Moss by Acca Kappa.

White Moss Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa White Moss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa White Moss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Moss de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Moss de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
The Body Shop Amorito Sonia Rykiel Rykiel Homme Molinard Double Fracheur Pour Lui Carthusia Io Capri L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale Fred Hayman Hollywood for Men GianMarco Venturi Trybe Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Yosh U4eahh! 2.43 Parfums Berdoues Lavandula Vera Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer Solinotes Musc