Designers » A » Floral Verde « Grupos

Tilia Cordata Acca Kappa Compartilhável

Tilia Cordata Acca Kappa Compartilhável

tenho: 1

Tilia Cordata de Acca Kappa é um perfume Floral Verde Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Tilia Cordata foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Luca Maffei As notas de topo são Bergamota, Néroli, Petitgrain e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Tília, Magnólia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Cedro, Âmbar, Fava Tonka e Almíscar branco

Bergamota Néroli Petitgrain Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Tília Magnólia Jasmim Rosa

Cedro Âmbar Fava Tonka Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tilia Cordata by Acca Kappa.

Tilia Cordata Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Tilia Cordata fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Tilia Cordata, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tilia Cordata de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tilia Cordata de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Blue Grass Hermes Eau D`Orange Verte Eau Jeune Orange Riviera Gap Heaven Miller Harris Fleur du Matin Floris Night Scented Jasmine Annick Goutal Des Lys James Heeley Iris de Nuit D.S. & Durga Rosa Americana Stacked Style Baroque Bleu Demeter Fragrance Dandelion Laura Biagiotti Fiori Bianchi