Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

LiboCedro Acca Kappa Masculino

LiboCedro Acca Kappa Masculino

herbal
especiado suave

LiboCedro de Acca Kappa é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. As notas de topo são Bergamota e Trevos as notas de coração são Rosa e Sálvia as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Bergamota Trevos

Rosa Sálvia

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LiboCedro by Acca Kappa.

LiboCedro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa LiboCedro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa LiboCedro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LiboCedro de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LiboCedro de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme Jacomo Paradox Green for Men s.Oliver s.Oliver Sport 1 Male L`Erbolario China Antonio Banderas Spirit Night Fever for Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Arrogance Arrogance Pour Homme Montale Aoud Musk Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Noir Absolu Smell Bent Werewolf Lumberjack Esteban Bois Velours Jeanne Arthes Boum Pour Homme