Designers » A » Amadeirado « Grupos

Idillio Acca Kappa Compartilhável

Idillio Acca Kappa Compartilhável

Idillio Acca Kappa Compartilhável Imagens Idillio Acca Kappa Compartilhável Imagens

Idillio de Acca Kappa é um perfume Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Idillio foi lançado em 2016. As notas de topo são Rosa e Sálvia as notas de coração são Cedro e Sândalo as notas de fundo são Âmbar e Patchouli ou Oriza

Rosa Sálvia

Cedro Sândalo

Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Idillio by Acca Kappa.

Idillio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Idillio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Idillio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Idillio de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Idillio de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Armand Basi Basi Homme Police Police Naked Pour Homme Comptoir Sud Pacifique Barbier des Isles Accord Parfait Heliotrope & Santal Le Prince Jardinier Arboretum Le Labo Gaiac 10 Tokyo Krizia Krizia Uomo Profumum Roma Alba Alexa Lixfeld 002 Serge Lutens Bois et Musc Ortigia Sicilia Sandalo Alyssa Ashley Essence de Patchouli