Designers » A » Floral « Grupos

Glicine Acca Kappa Feminino

Glicine Acca Kappa Feminino

tenho: 1

Glicine de Acca Kappa é um perfume Floral Feminino. Glicine foi lançado em 2004. A fragrância contém Sândalo, Cítricos, Baunilha, Frutas exóticas e Wisteria.

Sândalo Cítricos Baunilha Frutas exóticas Wisteria

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glicine by Acca Kappa.

Glicine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Glicine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Glicine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glicine de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glicine de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Alfred Sung Sung Spa Giorgio Beverly Hills Giorgio Rochas Lumiere Bath and Body Works Wild Honeysuckle Aveda Desert Pure-Fume Dune Primrose Liz Claiborne Vivid Jardin de France Violette Jesus Del Pozo On Ella Joya Venom Michael Storer Yvette Ebba Los Angeles Miss Pilar