Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Giallo Elicriso Acca Kappa Masculino

Giallo Elicriso Acca Kappa Masculino

Giallo Elicriso de Acca Kappa é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. As notas de topo são Cidra, Notas aquosas e Folha de violeta as notas de coração são Pimenta branca, Immortelle e Noz-moscada as notas de fundo são Cedro, Vetiver e Benjoin

Cidra Notas aquosas Folha de violeta

Pimenta branca Immortelle Noz-moscada

Cedro Vetiver Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giallo Elicriso by Acca Kappa.

Giallo Elicriso Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Giallo Elicriso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Giallo Elicriso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giallo Elicriso de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giallo Elicriso de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Kenzo Kenzo Jungle Homme La Perla Touch Grigio Perla Fresh Patchouli Pure Nez a Nez Foret de Becharre Estée Lauder Brasil Dream for Him Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Homme Frank Los Angeles Frank No.2 Marc Jacobs Bang G. Nejman G.Nejman  Emir Vero Profumo onda eau de parfum Chopard Noble Vetiver Jeanne Arthes Boum Pour Homme