Designers » A » Floral « Grupos

Calycanthus Acca Kappa Feminino

Calycanthus Acca Kappa Feminino

herbal
Calycanthus Acca Kappa Feminino Imagens Calycanthus Acca Kappa Feminino Imagens Calycanthus Acca Kappa Feminino Imagens

Calycanthus de Acca Kappa é um perfume Floral Feminino. Calycanthus foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota, Grama e Néroli as notas de coração são Jasmim, Calycanthus, Cyclamen e Peônia as notas de fundo são Pêssego, Flor de Laranjeira, Mel e Almíscar

Bergamota Grama Néroli

Jasmim Calycanthus Cyclamen Peônia

Pêssego Flor de Laranjeira Mel Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calycanthus by Acca Kappa.

Calycanthus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Calycanthus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Calycanthus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calycanthus de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calycanthus de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jesus Del Pozo Jesus Del Pozo In White Givenchy Very Irresistible Sensual Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer 2008 Victoria`s Secret Breathless Oilily Flowers Jean Paul Gaultier Ma Dame Durance en Provence Ancian Rosa Loewe Esencia Femme Molton Brown Celestial Maracuja Ebba Los Angeles Miss Pilar Tiens Trench Florascent Aqua Floralis Rose