Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Blue Lavender Acca Kappa Feminino

Blue Lavender Acca Kappa Feminino

tenho: 1

Blue Lavender de Acca Kappa é um perfume Aromático Fougére Feminino. Blue Lavender foi lançado em 2010. As notas de topo são Alecrim, Pimenta rosa e Incenso as notas de coração são Lavanda e Violeta as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Almíscar branco

Alecrim Pimenta rosa Incenso

Lavanda Violeta

Âmbar Notas amadeiradas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Lavender by Acca Kappa.

Blue Lavender Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Blue Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Blue Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Lavender de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Lavender de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Estée Lauder Lauder for Men Diesel Fuel for Life Homme Perry Ellis Portfolio for Men Cartier Pasha de Cartier Fraicheur Menthe Nautica Nautica Competition L`Artisan Parfumeur Fou d`Absinthe Loewe Esencia pour Homme Calvin Klein CK IN2U Him Collectables Creed Royal Scottish Lavender Joop! Wolfgang Joop Freigeist Kenzo Time for Peace Hugo Boss Boss Sport