Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Black Pepper & Sandalwood Acca Kappa Compartilhável

Black Pepper & Sandalwood Acca Kappa Compartilhável

tenho: 1

Black Pepper & Sandalwood de Acca Kappa é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Black Pepper & Sandalwood foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Luca Maffei As notas de topo são Bergamota, Elemi, Artemísia, Açafrão, Trevos, Noz-moscada e Bálsamo de abeto as notas de coração são Rosa Damascena, Pimenta preta, Canela e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver do Haiti, Sândalo, Cedro da Virgínia, Nargamota ou óleo de cipriol e Almíscar negro

Bergamota Elemi Artemísia Açafrão Trevos Noz-moscada Bálsamo de abeto

Rosa Damascena Pimenta preta Canela Agarwood (Oud)

Patchouli ou Oriza Vetiver do Haiti Sândalo Cedro da Virgínia Nargamota ou óleo de cipriol Almíscar negro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Pepper & Sandalwood by Acca Kappa.

Black Pepper & Sandalwood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa Black Pepper & Sandalwood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa Black Pepper & Sandalwood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Pepper & Sandalwood de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Pepper & Sandalwood de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme Jil Sander Sport for Men Ralph Lauren Polo Double Black Karl Lagerfeld Lagerfeld Men Pierre Cardin Emotion for Men Cartier Declaration Essence Limited Edition Tim McGraw McGraw Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio Springfield Be Real SPF Aesop Marrakech Tesori d`Oriente Marrakech Patchouli E Ginger Yves Rocher Trimaran