Designers » A » Couro « Grupos

1869 Eau de Parfum Acca Kappa Masculino

1869 Eau de Parfum Acca Kappa Masculino

1869 Eau de Parfum Acca Kappa Masculino Imagens

1869 Eau de Parfum de Acca Kappa é um perfume Couro Masculino. As notas de topo são Gerânio e Cardamomo as notas de coração são Folhas de violetas, Íris, Couro e Folha de Louro as notas de fundo são Âmbar, Baunilha, Incenso, Ládano e Vetiver

Gerânio Cardamomo

Folhas de violetas Íris Couro Folha de Louro

Âmbar Baunilha Incenso Ládano Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1869 Eau de Parfum by Acca Kappa.

1869 Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Acca Kappa 1869 Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Acca Kappa 1869 Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1869 Eau de Parfum de Acca Kappa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1869 Eau de Parfum de Acca Kappa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Caron Tabac Blond Van Cleef & Arpels Van Cleef & Arpels pour Homme Montale Aoud Cuir d’Arabie Etienne Aigner Aigner Black for Men Pierre Balmain Jolie Madame Cerruti L`Essence de Cerruti Acca Kappa 1869 Boadicea the Victorious Vibrant Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 Knize Knize Ten Amouage Memoir Man