Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Wakely Abercrombie & Fitch Feminino

Wakely Abercrombie & Fitch Feminino

Wakely de Abercrombie & Fitch é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Wakely foi lançado em 2009. A fragrância contém Cítricos, Jasmim, Notas doces e Âmbar.

Cítricos Jasmim Notas doces Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wakely by Abercrombie & Fitch.

Wakely Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Abercrombie & Fitch Wakely fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Abercrombie & Fitch Wakely, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wakely de Abercrombie & Fitch. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wakely de Abercrombie & Fitch representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Tous Touch Hard Candy Hard Candy Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Pilar & Lucy To Twirl All Girly Bourjois Clin d'Oeil Sweet Kiss Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve Susanne Lang Vanilla Coconut Gale Hayman Delicious Chocolate Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Michel Germain Tattoo Esme Rene Beautiful U Bjorn Borg Love All Vivid Violet