Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Wakely Abercrombie & Fitch Feminino

Wakely Abercrombie & Fitch Feminino

Wakely de Abercrombie & Fitch é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Wakely foi lançado em 2009. A fragrância contém Cítricos, Jasmim, Notas doces e Âmbar.

Cítricos Jasmim Notas doces Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wakely by Abercrombie & Fitch.

Wakely Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Abercrombie & Fitch Wakely fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Abercrombie & Fitch Wakely, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wakely de Abercrombie & Fitch. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wakely de Abercrombie & Fitch representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Oscar de la Renta Intrusion Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Eau Jeune Delice de Pomme Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Moschino Cheap & Chic Light Clouds Lulu Guinness Fairytales Boadicea the Victorious Invigorating Voluspa Mignonette Sarantis B.U. Fantasy La Perla Ruby Perlage Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Michel Germain Tattoo