Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Fierce Abercrombie & Fitch Masculino

Fierce Abercrombie & Fitch Masculino

Fierce Abercrombie & Fitch Masculino Imagens Fierce Abercrombie & Fitch Masculino Imagens Fierce Abercrombie & Fitch Masculino Imagens

Fierce de Abercrombie & Fitch é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Fierce foi lançado em 2002. Fierce foi criado por Christophe Laudamiel e Bruno Jovanovic. As notas de topo são Petitgrain, Cardamomo, Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Abeto as notas de coração são Jasmim, Alecrim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho e Pau-brasil

Petitgrain Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Abeto

Jasmim Alecrim Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fierce by Abercrombie & Fitch.

Stark
Legend
Egoiste Platinum
Legend Intense
Mountain Pepper Bergamot Coriander

Fierce Resenhas de fragrâncias

Marcofirmino
Marcofirmino

Perfume que não combina muito comigo. Acho que combina com aquele cara metrossexual, que faz sombrancelhas e delinea a barba. Perfume sexy e sedutor, apimentado. Apenas um perfume razoável, comprei em época de dólar baixo, hoje não compraria.

Um adendo: Em tempos de crise, existe aí no mercado nacional uma marca de contratipos que se vangloria de usar as mesmas fragrâncias dos originais, kaô. Marketing sujo e desonesto, mas o número 17 deles é realmente o perfume mais próximo do Fierce que já senti, algo em torno de 95% , as vezes não sei qual é qual, de tão parecidos. Muito mais próximo do Fierce que o Montblanc ou Stark.

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Este perfume é bem caro e difícil de encontrar, (importei levou 8 meses para chegar fui taxado). para quem tem o platinum egoiste ou legend da mont blanc acho que não compensa muito ter esta fragrância não, melhor investir em uma fragrância de outra casa.

Alecofur
Alecofur

Não vale o que custa, chega a ser mais caro que o egoiste platinum, stark e legend tem melhor desempenho e custam uma fração do seu preço...

welltalent
welltalent

A fixação na minha pele foi incrível, por se tratar de uma EDC. Porém, os similares dele o reproduzem muito bem (Stark, Legend...) o que faz com que o custo-benefício que esse Abercrombie tem não compense nem um pouco.

lucas Alba
lucas Alba

Perfume com aroma 10, mais não vale o custo benefício, projeta e fixa pouco!!! existem opções melhores como o Egoiste Platinum e o Legend da Montblanc

ivancjr
ivancjr

Perfume bastante intrigante, a primeira impressão que tive foi "é bom" tanto que nem pensei se compraria ou não, apenas saí da loja. Quando cheguei no hotel estava sentindo aquele cheiro que me chamava atenção, quando percebi que ainda estava o cheiro bastante forte onde eu tinha aplicado o perfume, e percebi que estava bem melhor com o tempo, veio então o pensamento "vacilei" era para ter comprado.

Resumindo, voltei a loja no outro dia e comprei.

Na minha pele dura bastante, mesmo sendo cologne. Sobre o cheiro, a saída lembra um pouco o Platinum, mas na evolução eles ficam bem diferentes, para minha cidade o platinum não me dava muitas opções de uso a não ser a noite. Esse Fierce é mais fácil de usar durante o dia, enfim, opinião pessoal.

Gostei bastante.

brunomruiz
brunomruiz

Não sou fã da abertura do Egoiste Platinum. Este tem uma saída mista de Egoiste Platinum ( sem o néroli ) com o Unforgivable/Love & Luck na parte cítrica. Ao meu ver me agradou mais que o Egoiste Platinum, por ser mais moderno. Porém Egoiste Platinum projeta, fixa mais e tem um preço melhor.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Abercrombie & Fitch Fierce fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Abercrombie & Fitch Fierce, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fierce de Abercrombie & Fitch. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fierce de Abercrombie & Fitch representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera Chic For Men Versace Versace Man Eau Fraiche Giorgio Armani Acqua di Gio Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Carolina Herrera 212 VIP Men Antonio Banderas Blue Seduction Chanel Egoiste Platinum Animale Animale Animale for Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Dior Homme Intense Paco Rabanne Black XS Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Guerlain Guerlain Homme Diesel Fuel for Life Homme