Designers » A » Floral Verde « Grupos

Green A Perfume Organic Compartilhado

Green A Perfume Organic Compartilhado

floral amarelo
herbal
Green A Perfume Organic Compartilhado Imagens Green A Perfume Organic Compartilhado Imagens Green A Perfume Organic Compartilhado Imagens Green A Perfume Organic Compartilhado Imagens Green A Perfume Organic Compartilhado Imagens

Green de A Perfume Organic é um perfume Floral Verde Compartilhado. Green foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Amanda Walker A fragrância contém Tintura de Rosa, Trufa, Camomila, Ylang Ylang, Notas amadeiradas e Especiarias.

Tintura de Rosa Trufa Camomila Ylang Ylang Notas amadeiradas Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Green by A Perfume Organic.

Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre A Perfume Organic Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre A Perfume Organic Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Green de A Perfume Organic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Green de A Perfume Organic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Ralph Lauren Lauren Yves Rocher Pur Desir de Mimosa Police Wings Femme Estée Lauder Pleasures Gwyneth Paltrow Limited Edition Bath and Body Works Cucumber Melon CB I Hate Perfume Wild Pansy Yves Saint Laurent Rive Gauche Intense Masaki Matsushima Mintea Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Callaghan Lilith Coty Chanson d'Emotions Pure Innocence IKKS Ikks Woman