Designers » » Aromático Especiado « Grupos

Power by 50 Cent 50 Cent Masculino

tive: 1

Power by 50 Cent 50 Cent Masculino Vídeos
Power by 50 Cent 50 Cent Masculino Imagens

Power by 50 Cent de 50 Cent é um perfume Aromático Especiado Masculino. Power by 50 Cent foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Petitgrain, Pimenta e Artemísia as notas de coração são Notas amadeiradas, Coentro e Noz-moscada as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Almíscar

Petitgrain Pimenta Artemísia

Notas amadeiradas Coentro Noz-moscada

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Power by 50 Cent by 50 Cent.

Power by 50 Cent Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre 50 Cent Power by 50 Cent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre 50 Cent Power by 50 Cent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Power by 50 Cent de 50 Cent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Power by 50 Cent de 50 Cent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 Liz Claiborne Curve Chill for Men Etienne Aigner Evolution B Never Too Busy To Be Beautiful Dear John Adidas Adidas Sport Field Gendarme 7 Sinful Scents Sloth O Boticario Styletto Creed Epicea Rasasi Blue For Men Ralph Lauren Big Pony 3 NANADEBARY Green Brandy Parfums Brandy