Designers » » Amadeirado Aromático « Grupos

Oceana Blue 10th Avenue Karl Antony Masculino

Oceana Blue 10th Avenue Karl Antony Masculino

Oceana Blue de 10th Avenue Karl Antony é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Tangerina e Junípero ou zimbro as notas de coração são Alecrim, Pimenta e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Almíscar branco, Incenso e Musgo de Carvalho

Bergamota Toranja Tangerina Junípero ou zimbro

Alecrim Pimenta Pau-rosa Palisander

Almíscar branco Incenso Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oceana Blue by 10th Avenue Karl Antony.

Oceana Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre 10th Avenue Karl Antony Oceana Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre 10th Avenue Karl Antony Oceana Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oceana Blue de 10th Avenue Karl Antony. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oceana Blue de 10th Avenue Karl Antony representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler A*Men Summer Flash Sean John Unforgivable Black Byredo Gypsy Water Lobogal Naceo Rouge Saint Amour Si Pure Pour Homme Leonard Leonard Homme Antica Farmacista Fico Verde Calvin Klein CK Free Avon Avon Jet Homme s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Man Arno Sorel Shaman Sport Black Phoenix Alchemy Lab Yurei