Designers » » Aromático Fougére « Grupos

Citadin 10th Avenue Karl Antony Masculino

Citadin 10th Avenue Karl Antony Masculino

Citadin de 10th Avenue Karl Antony é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Bergamota, Lavanda, Alecrim e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Rosa, Cedro e Sálvia as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Musgo e Almíscar

Bergamota Lavanda Alecrim Limão verdadeiro ou siciliano

Rosa Cedro Sálvia

Baunilha Fava Tonka Musgo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citadin by 10th Avenue Karl Antony.

Citadin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre 10th Avenue Karl Antony Citadin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre 10th Avenue Karl Antony Citadin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citadin de 10th Avenue Karl Antony. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citadin de 10th Avenue Karl Antony representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Tommy Hilfiger Freedom for Him Sergio Tacchini O-Zone Man Sergio Tacchini Krizia Krizia Uomo Istinto La Perla GrigioPerla HEDO Cartier Roadster Tommy Hilfiger Hilfiger Est. 1985 Geo. F. Trumper Eau de Quinine True Religion True Religion Men Jaguar Jaguar Jacques Bogart Bogart Luciano Soprani 2 Hugo Boss Boss Sport