Designers » » Oriental Baunilha « Grupos

Reglisse Noire 1000 Flowers Compartilhado

Reglisse Noire 1000 Flowers Compartilhado

especiado suave
Reglisse Noire 1000 Flowers Compartilhado Imagens

Reglisse Noire de 1000 Flowers é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. Reglisse Noire foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jessica Buchanan As notas de topo são Pimenta e Hortelã as notas de coração são Gengibre, Anis estrelado, Cacau e Alcaçuz as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Pimenta Hortelã

Gengibre Anis estrelado Cacau Alcaçuz

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reglisse Noire by 1000 Flowers.

Reglisse Noire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre 1000 Flowers Reglisse Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre 1000 Flowers Reglisse Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reglisse Noire de 1000 Flowers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reglisse Noire de 1000 Flowers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chopard Casmir Comptoir Sud Pacifique Vanille Peach Comptoir Sud Pacifique Vanille Passion Demeter Fragrance Apple Pie M. Micallef Note Vanillee L`Erbolario Mandorla Laurence Dumont Vanille Violette Ava Luxe Loves True Bluish Light Keiko Mecheri Loukhoum Eau Poudree Neil Morris Intimate Vanilla Laura Biagiotti Mistero di Roma Donna Bijan B Exquisite for Women