Designers » » Oriental Baunilha « Grupos

Reglisse Noire 1000 Flowers Compartilhado

Reglisse Noire 1000 Flowers Compartilhado

especiado suave
Reglisse Noire 1000 Flowers Compartilhado Imagens

Reglisse Noire de 1000 Flowers é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. Reglisse Noire foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jessica Buchanan As notas de topo são Pimenta e Hortelã as notas de coração são Gengibre, Anis estrelado, Cacau e Alcaçuz as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Pimenta Hortelã

Gengibre Anis estrelado Cacau Alcaçuz

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reglisse Noire by 1000 Flowers.

Reglisse Noire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre 1000 Flowers Reglisse Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre 1000 Flowers Reglisse Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reglisse Noire de 1000 Flowers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reglisse Noire de 1000 Flowers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lolita Lempicka Fleur de Minuit Midnight Flower Kimora Lee Simmons Baby Phat Golden Goddess Eadward Fragrances Indulge Liz Claiborne Spark Les Parfums de Rosine Rose Praline Deborah Vaniglia Laurence Dumont Vanille Chocolat Des Filles a la Vanille Patchouli Carolina Herrera 212 VIP Laura Mercier Eau Gourmande Creme de Pistache Sabon Oneg (Patchouli Vanilla) Yves Rocher Folies de Saisons L'Esprit Dans Les Etoiles En Hiver