Designers » » Oriental Baunilha « Grupos

Reglisse Noire 1000 Flowers Compartilhável

Reglisse Noire 1000 Flowers Compartilhável

especiado suave
Reglisse Noire 1000 Flowers Compartilhável Imagens

Reglisse Noire de 1000 Flowers é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Reglisse Noire foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jessica Buchanan As notas de topo são Pimenta e Hortelã as notas de coração são Gengibre, Anis estrelado, Cacau e Alcaçuz as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Pimenta Hortelã

Gengibre Anis estrelado Cacau Alcaçuz

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reglisse Noire by 1000 Flowers.

Reglisse Noire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre 1000 Flowers Reglisse Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre 1000 Flowers Reglisse Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reglisse Noire de 1000 Flowers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reglisse Noire de 1000 Flowers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Pineapple Guerlain Eau de Shalimar Comptoir Sud Pacifique Vanille Mokha Lavanila Laboratories Vanilla Spice Patyka Ambre Ulric de Varens Varens Original Indian Secret Boadicea the Victorious Majestic Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 8 Corine de Farme M'zelle Vanille Chocolat Payard Pistachio Ganache O Boticario Coffee Woman Esteban Baume Tolu