Designers » » Amadeirado Aromático « Grupos

Pink Pepper Wood 1000 Flowers Compartilhável

Pink Pepper Wood 1000 Flowers Compartilhável

especiado suave
Pink Pepper Wood 1000 Flowers Compartilhável Imagens

Pink Pepper Wood de 1000 Flowers é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Pink Pepper Wood foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Jessica Buchanan A fragrância contém Pimenta rosa, Bergamota, Cipreste, Gerânio, Incenso, Cedro, Açafrão, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Ládano.

Pimenta rosa Bergamota Cipreste Gerânio Incenso Cedro Açafrão Sândalo Patchouli ou Oriza Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Pepper Wood by 1000 Flowers.

Pink Pepper Wood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre 1000 Flowers Pink Pepper Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre 1000 Flowers Pink Pepper Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Pepper Wood de 1000 Flowers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Pepper Wood de 1000 Flowers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Cool Water Deep Monotheme Fine Fragrances Venezia Vetiver Bourbon Byredo Gypsy Water Durance en Provence L`Ome Sea Buckthorn Hugo Boss Hugo XY Summer Edition GianMarco Venturi GMV 2001 Bruno Banani Scent From Heaven Shantara Shaman Adidas Adidas Urban Spice Parfums Berdoues 1902 Vetiver Sinfonia di Note Toujours Verts Lord`s Jester Selene