Designers » » Cítrico « Grupos

Orange Blossom Petal 1000 Flowers Compartilhável

Orange Blossom Petal 1000 Flowers Compartilhável

floral amarelo
Orange Blossom Petal 1000 Flowers Compartilhável Imagens

Orange Blossom Petal de 1000 Flowers é um perfume Cítrico Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Orange Blossom Petal foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Jessica Buchanan A fragrância contém Flor de Laranjeira, Néroli, Folha de Limão, Petitgrain, Bergamota, Jasmim, Ylang Ylang, Notas verdes e Musgo de Carvalho.

Flor de Laranjeira Néroli Folha de Limão Petitgrain Bergamota Jasmim Ylang Ylang Notas verdes Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Blossom Petal by 1000 Flowers.

Orange Blossom Petal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre 1000 Flowers Orange Blossom Petal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre 1000 Flowers Orange Blossom Petal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Blossom Petal de 1000 Flowers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Blossom Petal de 1000 Flowers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Comme des Garcons Energy C Lime Bath and Body Works Pink Grapefruit Accord Parfait Citron & Mandarine O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Jalaine Citrus Dream Caswell Massey Pomegranate I Profumi di Firenze Limone di Sicilia Melvita Orange Zest Faberlic Donna Felice Rituals No. 01 Ginger Essence & White Tea