Designers » » Oriental Amadeirado « Grupos

10 Corso Como 10 Corso Como Feminino

oud
fumado
10 Corso Como 10 Corso Como Feminino Imagens

10 Corso Como de 10 Corso Como é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. 10 Corso Como foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin A fragrância contém Vetiver, Almíscar, Gerânio, Sândalo, Rosa, Agarwood (Oud), Resina e Incenso.

Vetiver Almíscar Gerânio Sândalo Rosa Agarwood (Oud) Resina Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 10 Corso Como by 10 Corso Como.

10 Corso Como Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre 10 Corso Como 10 Corso Como fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre 10 Corso Como 10 Corso Como, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 10 Corso Como de 10 Corso Como. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 10 Corso Como de 10 Corso Como representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Kenzo Flower by Kenzo Oriental Donna Karan Cashmere Mist Cerruti Cerruti 1881 Black Kenzo Peace Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Bond No 9 New Haarlem Mona di Orio Oiro Dana Toujours Moi Hermes Parfum des Merveilles 2006 Ava Luxe Hong Kong Garden I Profumi di Firenze Ambra del Nepal Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Roots