Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Outspoken by Fergie Avon por Leandro Jr. 2015-07-03

Cheira tudo que é negro e ebanizado. Como assim? Sei lá, tem um âmago noir esse perfume, cheira à cortina da noite que já envolveu nosso hemisfério, cheira mistério, escurinho de cinema e de boate, cheira roupa preta, igual a Fergie usa nas suas propagandas, acessórios negros e gigantescos. Sabe, se fosse para resumir esse perfume numa pessoa com um look, é a Fergie na propaganda deste perfume, trajando tudo preto. Chega até a ser um perfume do estilo dark e meio gótico, mas, com um porém: toda essa pegada dark é quebrada pela aura sexy da deliciosa e vibrante carambola, mesclando com a divertida amora, que parece fazer festa nesta fragrância. Por incrível que pareça, eu senti amora nele, e bem evidente. A tuberosa! Ah! A cobiçada tuberosa! Perfumes que levam tuberosa simplesmente são! Não são "isso" nem "aquilo", simplesmente são! E nesse perfume, a berrante flor dá um impactante show! Para arrematar a sensualidade, o couro preto, que harmoniza com "perfeita perfeição", que torna o perfume "unissexy". Usei sem medo. Resumindo: é um perfume esplendoroso! Culpa da tuberosa. Quem usa não passa a imagem de "quero seduzir, provocar" e sim a imagem de "estou curtindo a vida ao máximo, estou "up""! Parece nos injetar uma dose de bom humor na primeira inspirada! Conforme o Estêvan disse: é mágico!

Ocean Dream Giorgio Beverly Hills por Rizaldo Góes 2015-07-03

Um sonho esse perfume!!

Pink Friday Nicki Minaj por ajunios 2015-07-02

Em minha pele predomina o cheiro da carambola, e a fixação posso até dizer que é boa cerca de umas 4horas.

Heat Kissed Beyonce por EDSONRBORGES 2015-07-02

Só o frasco já amei , tomara que dentro seja melhor ainda :P

Joop! Homme Wild Joop! por jeff 2015-07-02

Imaginem um jovem que trabalha, estuda, faz seu dia virar mais de 24hrs que espera arduamemte chegar seu sabado a noite pra encantar e se divertir numa balada, afim de atrair olhares , um jovem sedutor e seguro de si. Isso que me vem a mente quando borrifo Wild em meu pescoço, ele me dar um ar poderoso e sexy, algo imponente,as 3 notas existente realmente da pra se destinguir perfeitamente e o rum, aaah o rum , que belo , que doce , que sedutor , que magnifico, tamanho amor e elogios esse perfume me rendeu, sua projeção de mais de 4 hrs, sua fixação de mais de 20hrs, sua qualidade inquestionavel . Casa Joop , virei seu fã, vocês consegue realmente personificar nós homens jovem do seculo 21 .

Dahlia Noir L’Eau Givenchy por jeff 2015-07-02

Olá conforto! Sim, esse perfume é a personificação dele, calmo, intenso, suave, almiscar e neroli dominam, fixação de mais de 10 hrs, ele me lembra o cheirinho tipico da nossa mãe, quando cheiramos algo delas, e mt confortante, eu compraria apesar do exorbitante preço, apenas pra passar pra ficar em casa me achando a pessoa mais cheirosa do mundo, amei .

Downtown Calvin Klein por jeff 2015-07-02

Falar de Calvin Klein é sempre gratificante , a marca é muito sucedida nas suas criações.Mas como errar é humano, eis aqui seu erro Downton, primeiro que ele não é um perfume ruim, abre com um citrico docinho suave, dps evolui pra uma gardenia e assim permanece até suas 4 hrs de fixação e projeção mediana,me faz lembrar de algum perfume da natura , e tbm a um hidratante que ja tive a mt tempo,se eu fosse a calvin mudaria toda sua embalagem, nome, conceito e o batizaria de Eau de gardenia by Ck. Venderia mais e valeria mais a pena, mas aqui ele não cumpriu seu papel da calvin klein que é nós surpreender .

Agua de Almiscar Companhia da Terra por TatiORodrigues 2015-07-02

É o próprio cheiro de pele limpa e hidratada. Absolutamente reconfortante. O floral é muito discreto, apesar de eu perceber que está lá. Sinto a nota de chá mais no começo. Fixação e projeção incríveis p quase um não-perfume!!!! rs Vai entender?! :)
Mais uma pérola da casa. Delicioso almíscar, meio vegetal, morno. Muito aconchegante. Vale à pena!

Burberry Women Burberry por fernanda88480 2015-07-02

Minha mãe costumava ter esse perfume e eu, desde nova, tinha sérias náuseas e enxaquecas assim que o sentia!
Ele tem um toque de talco, mesmo que não tenha em sua composição. é bem, bem enjoativo!
Para quem usar, ele requer dias mais frios para não evaporar tão rápido e não sufocar as pessoas. é mesmo para pessoas mais maduras.

Humor 5 Natura por Cahmila 2015-07-02

Deliciosas cerejas e tem ótima fixação.... É pra quem gosta de perfumes doces.

Saharienne Yves Saint Laurent por fernanda88480 2015-07-02

O Saharienne é bem marcante, mas um dos perfumes que me cheira a laquê, assim como o Idylle da Guerlain. Depois que o cítrico super amargo dele evolui, fica com um aroma um pouco mais agradável. Nos outros pode até ficar bem, mas não é um perfume que eu usaria.

La Vie Est Belle Lancome por fernanda88480 2015-07-02

O La Vie Est Belle é um perfume bem doce e gourmand. Ele me lembra um pouco o Si da Giorgio Armani, mas com um toque de fruta diferente que não faz muito o meu tipo. Pessoalmente, não sou muito fã de Íris. Mas para quem gosta do perfume, é do tipo marcante que não demora muito para ser "o" perfume pessoal de alguém. Daqueles que a gente reconhece na hora.

Meu perfume favorito! Doce e sofisticado. Não acho parecido com os da Victoria Secret's, este é bem mais elaborado. E a embalagem é um show a parte.

Fantasy Britney Spears por stephaniebrasil 2015-07-02

bem forte e doce. No papelzinho achei uma delicia, mas quando passei na pele achei o ó! No calor então é de matar. Vendi o meu. não aguentei!

Angel Thierry Mugler por stephaniebrasil 2015-07-02

Extremamente forte. Passei um pouquinho nesse exato momento e meu olho ja começou a arder. Dura horrores... fica na roupa e até na gaveta. Dá rastro e é impossivel que alguem não sinta o cheiro quando vc passa. Não faz meu estilo. Marcante demais.

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por stephaniebrasil 2015-07-02

sinto somente cheiro de suco de limão. Não compraria.

212 VIP Carolina Herrera por Daniela Cristina Diniz 2015-07-02

Em mim não fica doce não, deve ser essa nota de rum somada com o lado azedo do maracujá... Estou usando agora, faz em média uns 22 graus no maximo na minha cidade durante o dia e não desandou. Muito gostoso! Dura umas 7/8 horas, projeção mediana. Acho um cheiro bem avassalador comparando com o restante da minha coleção... Baunilha só sinto lá no finzinho, no pulso quando você já passou o dia com ele encostado na mesa do trampo rsrs. Pena q só tenho uma amostrinha.. 400 dilmas é pra acabar!

Joop! Homme Extreme Joop! por ZODIACO 2015-07-02

ALGUÉM PODERIA NOS BRINDA COM A QUALIFICAÇÃO OLFATIVA E PROJETIVA DESTE LÍQUIDO. OK. AGUARDAMOS.

Euphoria Calvin Klein por yurilovamar 2015-07-02

Perfeito. Muito gostoso.

CK IN2U for Him Calvin Klein por yurilovamar 2015-07-02

Amo amo. Apesar de gostar de perfumes pesados, orientais, e com alta projeção esse me conquistou. Leve limpo e fresco. A versão for her é divina e totalmente compartilhável

Bvlgari Man In Black Bvlgari por ZODIACO 2015-07-02

AROMA FORA DO COMUM, DE UMA FORÇA VIRIL FANTÁSTICA.
PROJEÇÃO 7
JUNÇÃO GERAL 10
CLASSIFICAÇÃO TOTAL - 9

Obsession Calvin Klein por yurilovamar 2015-07-02

Senhor cheira a coisa velha. Terrível o pior da ck na minha opinião decepcionado

Eternity Calvin Klein por yurilovamar 2015-07-02

Levei um susto. Esperava mais. Tem muita flor e é confuso

Azzaro Pour Elle Azzaro por Rafaella 2015-07-02

Gostei demais, muito gostoso, dá pra usar a qualquer hora. Não é nem um pouco enjoativo. É um perfume elegante. A fixação é boa, mas pra mim poderia ser ainda melhor, porque o perfume é tão cheiroso que vc fica querendo senti-lo o tempo todo.

Modern Muse Estée Lauder por Rafaella 2015-07-02

Amei este perfume, pra mim é o número um. É delicioso, chic, na medida, da pra usar qualquer hora.
Comprei vários perfumes, na hora gostava mas depois via que não era bem o que procurava. Mas esse preencheu todas as minhas expectativas. Apesar de ser um pouquinho caro, vale cada centavo. Super indico. ótima fixação, o cheiro passa pro travesseiro .

Fan di Fendi pour Homme Fendi por Davidson de Souza da Silv 2015-07-02

Comprei hoje ele em promoção, sinceramente, me arrependi de não tê-lo em minha coleção há mais tempo.

Esse perfume é sensacional e segundo o informado na perfumaria, ele vai parar de ser importado pelas Lojas Brasileiras, o que eu acho uma pena.

A primeira saída dele é um "amadeirado bem forte", acredito que seja oriundo do "couro", dez minutos após a sua aplicação, o efeito da junção das demais notas, nos remete a um "mentolado" sensacional, em virtude da mistura das notas cítricas com o manjericão e o Cardamomo.

Engraçado que a nota da "pimenta rosa" não aparece, se aparece, na minha pele, se harmonizou perfeitamente e de modo agradável, instigante e bastante refrescante que era a minha intenção mesmo.

Projeção: 9,0
Fixação: 10,0

El Beso Agatha Ruiz de la Prada por MajoPasquinelli 2015-07-02

Odiei com todas as minhas forças! Se alguém quiser fazer uma troquinha, tenho também o desodorante sem uso.

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini por MajoPasquinelli 2015-07-02

Para mim, um clássico. Um perfume de personalidade, de boa projeção e que merece lugar de destaque na prateleira. Sou muito mais os clássicos do que os modernos, Gabriela Sabatini é para a mulher decidida que já conquistou o que quer. Não é perfume de balada, é um perfume de restaurante fino e ambiente sofisticado.

Myriad O Boticario por SI ACA 2015-07-02

Isabellima Tenho uma mini do tigre e acho que ele lembra vagamente não é igual
O que me lembrou mais é o Cuba orange
Espero ter ajudado

Beijos

A*Men Pure Malt Thierry Mugler por Roberto Cardi 2015-07-02

Não sossego até conseguir essa outra prima!

A*Men Pure Havane Thierry Mugler por Roberto Cardi 2015-07-02

Estupendo!!! Perfeito em tudo, caixa, frasco, aroma, projeção, fixação, o único ponto negativo é o borrifador mesmo, mas isso é o de menos só pegar as manhas de borrifar e já era.
Ele começa um tanto forte demais, o tabaco é MUITO evidente mesmo na primeira hr, assusta um pouco, depois o mel rouba a cena, a baunilha e o cacau pelo menos na minha pele depois de três hs fica um doce muito gostoso, aroma de chocolate mesmo, nessa fase o tabaco dá uma acalmada mas presente durante toda a evolução do perfume. Ele é camaleão, multifacetado, e é isso que o torna único, complexo, ou seja, assim como a maioria do TM não é pra qualquer um.
Estou usando e abusando dele nesses dias de inverno pois acho que em dias quentes ele desanda totalmente.
Pena ser ed. limitada, tenho um de 100 ml usado uns 15 ml e já quero garantir outro de 100 antes que suma de vez pro meu desespero.
Minha namorada ama e diz ter medo de quando uso sozinho por aí, hehehe.

Cheerfully Pink Tommy Hilfiger por musaera3d 2015-07-02

Cheiro de fruta madura com algo cítrico. Muito gostoso. Um Floral frutal muito bem feito. Não fixa tanto, umas 3 horas, mas vale a pena reaplica-lo.

Myriad O Boticario por izabellima 2015-07-02

Alguém sabe dizer se realmente ele se parece com Kenzo Le Tigre?

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por Kim_ 2015-07-02

Acho algumas resenhas sobre este perfume fascinantes! Gostaria muito de poder comprar e usar um aroma que me lembrasse uma floresta misteriosa, mágica. Com a qual eu pudesse me sentir sobre a terra molhada, tomando um banho de chuva e temendo encontrar algumas bruxas por perto. Seria até muito nostálgico pra mim, porque adoro florestas e já me perdi em algumas, no bom sentido do verbo. Mas, quanto ao Lolita Lempicka, que pena, pra mim é apenas mais um perfume doce demais da conta, deveras enjoativo.

Zara Black Amber Zara por Mascoteli 2015-07-02

a saída dele lembra muito cheiro de chiclete ploc (assim como os roberto cavalli), depois de meia hora fica bem parecido com o the one realmente! Meu marido adorou. ficou perguntando que cheiro bom era aquele. Paguei 29,00 numa promoção da Zara por um vidro lindo de 50ml. Durou umas 5 horas na minha pele, exalando na primeira hora. Os perfumes da zara são incríveis, só pecam na projeção e no rastro. No geral, nota 9!!!

Heat Kissed Beyonce por Aninha 2015-07-02

Alguém pode resenhá-lo? Obrigada.

Heat Kissed Beyonce por Matheus Aguilera 2015-07-02

Aiii meuu Coração !!! ❤

Mel Das Flores Mahogany por LaurieBee 2015-07-01

Alguém sabe se estes perfumes da Mahogany se vendem em Lisboa, Portugal? Oiço dizer muito bem deles, mas não sei onde se vendem!

Omnia Crystalline Bvlgari por stephaniebrasil 2015-07-01

outro com cheiro de amaciante. pra mim nem parece perfume. Ganhei a amostra e dei para uma pessoa

Omnia Green Jade Bvlgari por stephaniebrasil 2015-07-01

quero muito, mas é muito caro

Omnia Amethyste Bvlgari por stephaniebrasil 2015-07-01

senti na pele de uma pessoa e amei,mas qndo comprei só conseguia sentir cheiro de amaciante. Realmente parece que peguei amaciante e coloquei no pescoço. Vendi ele.

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini por stephaniebrasil 2015-07-01

Pelo amor de Deus... na minha pele ficou parecendo perfume antigo, cheiro muito forte, e de mulher bem madura. odiei!

Nina L’Eau Nina Ricci por stephaniebrasil 2015-07-01

muito gostosinho, usei qndo passei ferias na praia, mas não compraria novamente. Não é grandes coisas e não vale o preço que cobra,

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por stephaniebrasil 2015-07-01

pensa num perfume com cheiro de incenso. É esse!! Não é terrivel, mas tambem não é bom. Vendi o meu e usei só 2 vezes

CH Carolina Herrera por stephaniebrasil 2015-07-01

Realmente é muito bom, mas acho ele muito discreto, não dá rastro. Não compraria novamente.

212 Sexy Carolina Herrera por stephaniebrasil 2015-07-01

não tem jeito,é o meu perfume preferido! Sempre que uso recebo elogios, principalmente dos homens. Doce na medida!

Euphoria Calvin Klein por stephaniebrasil 2015-07-01

Cheiro de mulher sexy e poderosa! Bafônico! sem duvida é um que vou comprar sempre. Lembro que a primeira vez que usei coloquei muito e nem eu estava me aguentando. Acho bom não exagerar na quantidade!

Myriad O Boticario por stephaniebrasil 2015-07-01

amo esse perfume! Acho ele doce marcante no incio e depois suaviza. Acho ele mais mulher.

Armani Mania Giorgio Armani por Aline Fernandes 2015-07-01

Que delicinha minha gente!
Na minha pele ficou cremoso, ele me deu a famosa sensação que tanto busquei: cheiro de pele bem hidratada, cuidada com os melhores cosméticos, pele de gente que nasce bonita e phyna hahaha
Ele é super versátil, vou usar e muito esse bixinho lindo!

Angel Thierry Mugler por lalamori 2015-07-01

Resenha perfeita da Greice Alix!! Melhor descrição de Angel que já li! É tudo isso mesmo e um pouco mais! Se não, não é Thierry Mugler! ;)

Naomi Campbell Naomi Campbell por lalamori 2015-07-01

Minha irmã teve esse perfume nos anos 90 e me lembro que quando ela passava, eu sentia cheiro de chocolate com café! Aquele cheiro reconfortante! Cheiro de mulher rica e elegante. Eu amava ficar cheirando o frasco desse perfume - ela não deixava eu passar de jeito nenhum!! Nunca mais eu o vi em lojas, mas tenho essa memória do cheiro de café com chocolate de gente rica rs <3 delícia de perfume!

Reveal Calvin Klein por JeffSandé 2015-07-01

Fui presenteado com um frasco de 100ml, não que seje ruim, mas esperava mais! Achei ele bem confortável, é bem rente a pele. Gosto de perfumes mais fortes, não fez o meu estilo. Irei disponibilizar para troca.

Horizon Guy Laroche por mrj 2015-07-01

É um perfume até bom quando vc passa no momento, mas com o passar do dia se torna enjoativo. Tem uma fixação infernal.
Me deu enjoo. Até depois de lavar várias vezes o braço ele não saiu.

Angel Thierry Mugler por Aninha 2015-07-01

O meu kit chegou. Nossa, meu Deus... uma gota do body lotion já perfuma pra sair.Sinto muito em mim a nota de pêssego com patchuli

Classique Jean Paul Gaultier por Aninha 2015-07-01

Este perfume é muuuito feminino gente! Estou in love com o meu que chegou hoje. Já havia sentido ele há um tempo atrás e fiquei namorando-o por um bom tempo devido ao preço. Hoje tenho o perfume e o creme. Estou amando. Com certeza terei sempre pois é o tipo que gosto: flor de laranjeira, rosa e baunilha... hummm

Cabotine Gres por Ramepb 2015-07-01

Tive uma namorada que usava Cabotine. Lembro que era bem marcante, mas eu não gostava muito. O cheiro me remetia a uma avó, não aquela idosa encurvada que passa o dia tricotando, e sim uma avó mais "perua", que vai à missa elegante, com muita maquiagem e muito perfume. Dei a ela um Light Blue D&G, perfume com o qual as mulheres ficam muito atraentes para mim. Parece que aquela praga que diz que se presentear o parceiro com perfume, o relacionamento acaba, é verdade, porque dois ou três meses depois acabou, rsrsrsrs. Enfim, acho que o Cabotine "envelhece" muito uma mulher.

Bright Crystal Versace por Juliana Parra 2015-07-01

Confesso que achei a saída desse perfume cítrica, frutada e azedinha demais, acho que por conta da tal nota de romã que dificilmente me agrada nas fragrâncias... Adquiri em uma troca esse perfume, admito que os primeiros 30 minutos me veio a cabeça em desapegar, pois me lembrou muito o Burberry Brit Sheer que já tive e não gostava por conta dessa nota de romã. Depois desse tempo estava em uma loja e sentia um cheirinho tão gosto que não sabia de onde vinha, quando me dei conta era do meu braço, ali onde apliquei o perfume, ele suavizou muito, e a flor de lótus junto com as notas aquáticas e o almíscar, finalmente deram as caras!!! Como já foi mencionado aqui, não é um perfume arrasa quarteirões, muito menos baladeiro, mas é uma proposta delicada e suave para o verão e a primavera.
Floralzinho clean e inofensivo, que te deixa com aquela tão procurada sensação de estar limpinha, fixação boa de até umas 7h.
Eu acabei gostando e decidi ficar com ele...

Jacomo for Her Jacomo por Kim_ 2015-07-01

Eu sou do tipo de pessoa que não separa perfume por estação. Uso cítricos no inverno e doces no verão, isso nunca me fez mal. Mas, há uma exceção e é o Jacomo for Her. Esse perfume tem uma nota que, no calor, incomoda como uma pedra no sapato. No frio, frio de verdade, frio de 10 graus negativos, ele se transforma! Aí sim consigo sentir a semelhança com o Narciso Rodriguez for Her, embora eu ache o Jacomo mais sóbrio, mais adulto. Este perfume pede o inverno para mostrar sua exuberância!

212 VIP Carolina Herrera por fernanda88480 2015-07-01

Eu nunca o usei no verão, mas no outono e no inverno o rum dá um toque levemente refrescante ao perfume, por mais que ele seja um perfume mais fechado e cremoso. A passiflora é bastante presente, mas também sutil.
Eu reparei esta fragrância em duas amigas minhas. Tinha vontade de grudar no pescoço delas! O 212 VIP combina muito com balada e mulheres marcantes, que gostam de deixar o seu rastro.

L`Eau de Chloe Chloe por fernanda88480 2015-07-01

É um perfume super fresco e singular pelo cheirinho de cidra e toranja, que o difereciam dos outros cítricos. Um pouco mais ao fundo você consegue sentir a rosa, que dá um toque confortável ao perfume, e por fim o cedro, que deixa ele levemente amadeirado. Maravilhoso, uso direto no verão e todo mundo por onde eu passo adora!

La Nuit Tresor Lancome por fernanda88480 2015-07-01

As notas de saída desse perfume são MARAVILHOSAS! Aquele doce que não te enjoa, mas dá a sensação de aconchego, um certo chocolatinho com a nota de praliné, a baunilha que faz o nariz querer chegar mais pertinho,e ao mesmo tempo bastante esfumaçado com o incenso, o que dá uma projeção maior.
Senti esse perfume em uma menina à minha frente na escada rolante, de longe!por sorte, logo em seguida entrei na loja de perfumes e o encontrei. Fiquei apaixonada, é definitivamente muito gostoso! Entretanto, nas notas do meio ele tem um cheiro um pouco amargo, não sei se é do alcaçuz, do maracujá ou da bergamota, mas não gostei muito. Ao final ele puxou mais pro caramelo e ficou gostoso.

Poison Christian Dior por fernanda88480 2015-07-01

É um perfume, sem dúvidas, complexo.
Normalmente os perfumes possuem por volta de três notas de base, três de meio e três de topo. Eu digo que um perfumista que coloca muitas ou quase nenhuma nota deve ser MUITO bom para fazer sua obra de arte ficar boa.
As notas no poison vão amadurecendo e mudando conforme ele evapora
A primeira coisa que noto no poison é a canela, misturada com a ameixa, um pouco de coentro e o fundo das bagas silvestres. Chuto que dentre elas exista um cassis bem discreto.
Logo em seguida, o incenso, o mel branco e a flor de laranjeira... depois vai ficando com um pouquinho mais de cheiro de rosa e pendendo para as outras notas.
Reparo o âmbar nesse perfume, mas, por incrível que pareça, ele não me enjoa. Sou bastante sensível para perfumes ambarados.

Perfume para a noite, forte, gostoso, sensual, assim que sinto ele, depois que comecei a usar o miss dior e amei, ele começou a ser colocado de lado. são estilos opostos, e hj já não me identifico mais com ele, as notas predominantes em mim foram as amadeiradas.

Hypnotic Poison Christian Dior por fernanda88480 2015-07-01

Este perfume é daqueles que: quem gosta, ama, quem não gosta, odeia! Particularmente,tenho horror a este perfume! Quando sinto em alguém tenho fortes náuseas e não aguento ficar perto! É muito almiscarado e o coco é bastante presente. Quem gosta sente-o cremoso e aveludado. E de fato é um perfume quente, mas um tanto enjoativo!

Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel por fernanda88480 2015-07-01

É um perfume clássico e marcante, muito chique!
Não consigo descrevê-lo com muita clareza porque não sinto que uma nota específica se sobressaia, a não ser pela rosa e pelo patchouli, mas ele tem um aroma característico aos perfumes da Chanel, que confere aquela elegância toda.
Uma coisa um tanto curiosa é que após um tempo usando eu deixei de sentir o cheiro dele em mim mesma, mas outras pessoas continuavam a senti-lo.
Tem projeção e duração muito boas!

Prada Candy Prada por Ana Borghesi 2015-07-01

Resumindo tudo... é o doce mais chique que já senti! É maravilhoso!! A saída dele é bem alcoólica, mas após isso vem o cheiro de caramelo e ao evoluir surge o beijoim, deixando o caramelo meio amadeirado, adulto e sensacional. O almíscar não é muito notável em mim, fica lá no fundinho, mas essa junção de caramelo e beijoim deixam o perfume sofisticado. Sou apaixonada por ele e estou esperando o meu chegar. <3

Blue Sugar Aquolina por lucas Alba 2015-07-01

Não gostei,esse é mais um compartilhado.minha ex namorada usava, ficava bom nela, mais não em min!!!

Femme de Montblanc Montblanc por Ana Borghesi 2015-07-01

Amo este perfume e ele é incrível. Um dos perfumes da minha vida! Sinto a canela, mas não tanto quanto alguns disseram... Acho que varia de acordo com a pele. Sinto mais o abacaxi e algumas das notas amadeiradas que o perfume possui. Não sabia que ele possuía notas de chocolate e por isso até hoje não reparei se ela fica em mim. Não é um perfume para ser usado em dias muito quentes. É forte e em mim fixa e projeta bem (aliás, fui descobrir que ele era eau de toilette há pouco tempo devido à isso). Enfim, não sou boa ao descrever perfumes, mas digo que é um perfume sensacional e não largo ele por nada. Quando acabar irei comprar outro sem dúvidas!

Quorum Antonio Puig por soadpe 2015-07-01

Recebi hoje o meu pequeno e surpreendente Quorum. Comprei este perfume as cegas apenas pelas resenhas lidas sobre o mesmo, e realmente me surpreendi com a fragrância.É um perfume simples porem classudo, no estilo do Polo Green, Azzaro pour homme, CH for men e afins. Não faz feio perante os "grandões" conhecidos no perfumismo. Ao mesmo tempo que possui uma sensação de frescor ele tem um ar de perfume pra macho. Não sei porque mas o cheiro do QUORUM me remeteu ao estilo sargento "Bad Attitude" do esquadrão classe A. Enfim, um bom perfume para os que gostam de amadeirados.

Anni O Boticario por Badja 2015-07-01

Desculpa, mas nada parecido com o Fantasy. Achei floral demais, enquanto o Fantasy é gourmand. Enjoativo, usava em dias quentes (não aprendo! sempre uso o que gosto e depois fico enjoada).

Daisy Dream Marc Jacobs por babytequilla 2015-07-01

Experimentei na perfumaria e só mais uma aguinha de salsicha do Marc Jacobs , e obvio bem caro

Amor Amor Forbidden Kiss Cacharel por Daniglozer 2015-07-01

Pra mim a fixação e a projeção são péssimas. Dou borrifadas e mais borrifadas, mas meia hora depois ele sumiu. Cheirinho gostoso.... mas logo desaparece

Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior por Aline Fernandes 2015-07-01

Como pude me enjoar de você meu amado?
Você foi o perfume mais elogiado que já tive - e olha que ninguém me elogia nunca - me pergunto, como?!
Vou desapegar dele, se alguém se interessar me chame por aqui!
Não pretendo vender, vou tentar trocá-lo por um Sí ou um D&G Pour Femme Intense com maior volume, o meu é de 50ml e um dedinho usado.

La Vie Est Belle Lancome por Aline Fernandes 2015-07-01

Chama a atenção há 2 km de distância. Quer um perfume para chegar chegando? Para causar? É ele!
Eu acho uma delícia mas uso com moderação.

Infusion d`Iris Eau de Toilette Prada por Aline Fernandes 2015-07-01

Cheiro de bebê limpo e muito phyno. Sabe aqueles bebês de comerciais? hahaha
É uma delícia, super intimista, não arrasa quarteirões mas ganha o coração de qualquer um que der uma fungada mais próxima.
Pra mim, que recentemente descobri uma sinusite destruidora, ele é perfeito.

Angel Eau de Toilette Thierry Mugler por anaclaudiajp 2015-07-01

Simples assim:
80% de Innocent + 20% de Angel EDP = Angel EDT

Experimentei na esperança de ser menos melado que o EDP, pela ausência do algodão doce, caramelo e mel.
Maaaas não rolou! Foi o mesmo doce melado de sempre!

Terre d'Hermes Hermes por Marcio Marcinho 2015-07-01

Sinto se tratar dum cítrico, madeirada cortada e molhada. Uso noturno. Esta no meu Top 10.

Bem-Me-Quer Com Magia Jequiti por LilicaLico 2015-07-01

Esse perfume bonitinho segue a linha o Midnight Fantasy, mas bem suave, não é aguado, é super suave (pelo menos em mim). Ótimo para o trabalho.

Le Male Jean Paul Gaultier por Marcio Marcinho 2015-07-01

Sinto se tratar de um oriental, sexy, exótico. Uso exclusivamente noturno. Ótimo perfume.

Minotaure Paloma Picasso por Marcio Marcinho 2015-07-01

Sinto se tratar dum Cítrico, Frutal, Floral, Atalcado. Uso diurno sem sol e a noite cai bem tbm. Um otimo perfume.

Pi Neo Givenchy por mtrdiv 2015-07-01

Versátil e muito elogiado pelo público feminino. Uso em toda e qualquer ocasião, exceto em calor escaldante. Uma versão mais moderna e que não tem nada do tradicional Pi.Fixação excelente e projeção discreta mas notória.

Just Cavalli Roberto Cavalli por Anna_lidya 2015-07-01

não sei pq me lembrou o classique edt, muito gostoso! aprovado

Daisy Dream Marc Jacobs por Anna_lidya 2015-07-01

Desculpe quem gosta, mais só me vem a cabeça a palavra "ridículo" quanto sinto esse perfume;
Água de xuxu, muito, mais muito sem graça.

Midnight Fantasy Britney Spears por Rafaconinck 2015-07-01

Midnight Fantasy Não tem nada a ver com o tradicional ao meu ver. Ele é mais docinho, bem gostoso, na minha pele não fixou. Comprei de 100 ml e acabei trocando, mas não deixa de ser um perfume gostoso.

Play For Her Eau de Toilette Givenchy por Rafaconinck 2015-07-01

Perfume pro dia dia, bem suave.

Under My Spell Noelle Benefit por Rafaconinck 2015-07-01

Perfume mais ou menos... não é doce, não é amadeirado. não consigo dizer qual a nota predominante, é uma mistura meio estranha. Não indicaria para ninguém. É a velha historia de que frasco bonito não salva perfume ruim.

Lily Essence O Boticario por sunny 2015-07-01

Floral cremosinho, aconchegante. Tem um cheirinho bom de sabonete. É elegante, porém delicado, do jeito que eu gosto.

Black Orchid Tom Ford por caioasfoura 2015-06-30

Tenho muita curiosidade neste. Estou a procura de um decant para experimentar. Caso alguém queira ceder ou vender...

Joop! Homme Wild Joop! por MatheusBispo10 2015-06-30

Não gostei muito da saída, achei bem comum...mas dura pouco até o gim se mostrar e se tomar uma bela fragrância, não achei tão jovial como dizem e nem tão doce mas é uma fragrância para ser usado em noite amenas, gostei bastante da fixação e projeção, ele cumpre bem sua proposta a noite, geralmente as mulheres gostam.
Fixação: 9/10
Projeção: 9/10
Aroma: 8/10
versatilidade: 7/10
idade: 20+

Voltage Purple Eudora por AlizeBernardes 2015-06-30

Que delicinha de perfume! Começa frutal delicado, um tiquinho aquático, me lembrando muito o Ma Cherie Star, do Boticário, que tbem tinha uma cor roxinha. Depois fica mais floral, tornando-se um pouco menos jovial que o ma cherie. Ótimo cheirinho pra exalar durante o dia!

Glamour Secrets Black O Boticario por Marcelo_SL 2015-06-30

Minha irmã tem. É encantador e, na minha opinião, unissex. O que sinto é uma composição noturna, atalcada, semi-amarga, tépida e muito sensual. Conquanto não tenha íris em sua fórmula, às vezes me parece que ela esteja lá, ainda que discretamente. É o melhor perfume mulheril que eu conheço.

212 Sexy Carolina Herrera por Marcelo_SL 2015-06-30

Tomei a liberdade de invadir o banheiro feminino do 'fragrantica' para comentar este. Então, com a licença do tipo XX...

*Algodão doce* e morno; talvez seja a inspiração por trás do '1 Million'. Minha irmã gosta desse aroma. Não só ela; as mulheres costumam se encantar por ele, o '212 sexy'. Para mim é apenas mais um perfume quente, doce, esfumaçado, marcante e artificial feito para a noite. Ou seja, outro genérico fabricado para agradar ao grande público e render bastante lucro. É bom, só isso. Deveria custar mais barato porque tem eficiência mediana.

212 Sexy Carolina Herrera por Prisfloripa 2015-06-30

Na minha pele predomina a pimenta . Só encontrava opiniões favoráveis a este perfume, comprei.T Tentei usar várias vezes mas infelizmente não deu certo . Não é compatível , fica um cheiro forte a fixação é super boa ...talvez por eu não gostar sinta mais tempo em minha pele. VAI P TROCA!

Prelude S. Eudora por Duda 2015-06-30

Estou muito surpresa com a qualidade desse perfume! Não existe comparação com os do Boticário.
Este aqui é super bem trabalhado, incomum, sofisticado, e possui nuances que só encontro num bom perfume importado.
A saída dele realmente é extremamente parecida com o sabonete Dove de coco, mas 10 minutos depois o mel surge com força total. Mel doce, cremoso, mega feminino e nada enjoativo (pede moderação). Cerca de uma hora depois, mesmo com o mel dominando, ele volta a se assemelhar bastante ao sabonete, e essa cremosidade segue até o fim.
Estou encantadíssima com essa joia preciosa! Foi mesmo um grande achado. Amando!

Allure Homme Edition Blanche Chanel por lucas Alba 2015-06-30

Um bom perfume e só isso.Muito docinho na minha opinião e acho bem compartilhado!!! Tá longe de chegar aos pés do Allure Homme sport(minha opinião),mais vale a pena pra quem gosta dessa pegada.Não serve pra min!!!


projeçao: 8,5
fixaçao: 9,0 (9-10hrs)
versatilidade: 8,5
aroma: 8,5

DKNY Delicious Night Donna Karan por MissHocusPocuss 2015-06-30

Equilibrado! Bem feito!
Não achei nem doce, nem forte... Pelo contrário, achei bastante confortável.
O gengibre da uma leveza na mistura.
O incenso e o patchouli são muito naturais.
Seria mais ou menos como uma versão leve do Belle d'opium.
Perfume que evolui...
Para que descontinuar uma belezura dessas?

CK One Calvin Klein por Doug 2015-06-30

Comprei esse perfume porque gostava muito do insensatez da O Boticario, mas acho que me confundi infelizmente, o insensatez que eu gostava era o do frasco preto, que não tem aqui no fragrantica, por isso achei que os 2 eram iguais, muito triste, procuro um perfume igual ao insensatez do frasco preto há muito tempo...
Sobre o CK One, é um perfume bem fresco, em mim apenas a nota de jasmim fica bem evidente pelos 30 primeiros minutos, pro meu azar eu odeio só o cheiro de jasmim puro pelo menos em perfumes, da uma sensação de cheiro de vovó, já que a minha avó adorava jasmim, nada contra minha querida avó, mas perfume de vovó não dá, enfim, após os 30 minutos o cheiro fica bem gostoso e suave parece até outro perfume, deve ser ai que entram as notas cítricas, o problema é que nesse momento só da pra sentir o perfume se chegar bem perto quase encostando o nariz na pele, a saída do CK One lembra um pouco o Eternity também da CK, não era o que eu esperava, mas não deixa de ser um bom perfume pro verão.

Sensuous Nude Estée Lauder por giani zalenski 2015-06-30

Saída de coco e desenvolvimento fresco adocicado mas amadeirado. A estrutura oriental parece complexa mas tem mel e flores brancas que o deixam delicado e gostoso. Totalmente almiscarado do começo ao fim tem um fundo de especiarias onde o âmbar se mistura a baunilha e faz uma longevidade boa. A projeção é moderada. Ideal para mulheres que gostam de usar a mesma fragrância em todas as ocasiões.

Gucci Premiere Gucci por Alix Stern 2015-06-30

Bom acho que tenho um serio problema com essas "Flores Brancas" na composição. Na minha pele se transforma em ..talco, talco + talco...socorro. Tudo lindo: um Gucci, frasco belíssimo, mas não rolou comigo, infelizmente. Dei pra minha mãe, ela amou usou ate a ultima gota.

Boss Nuit Pour Femme Hugo Boss por Alix Stern 2015-06-30

Curioso, mto curioso esse lance de pele...na minha as notas de topo ficam, poderia dizer, elegante, principalmente o pessego. Mas o problema é depois, fala serio...fica uma parada 'azeda', não me vem outra palavra na cabeça além dessa: azeda, não sei se é o musgo, mas tenho maior medo de usa-lo e ta pagando mico tipo: que cheiro estranho o perfume dessa mulher, sei lá...estranho! To com um frasco c/ mais da metade..Oh tristeza :-(

Bvlgari Extreme Bvlgari por Marcelo_SL 2015-06-30

Foi meu aroma favorito durante alguns anos. Um trabalho excepcional. O mais *versátil* que eu tenho. Costumo usá-lo com freqüência porque quando não sei que perfume utilizar é ele que escolho. Combina com tudo: encontro, missa, balada, aniversário, casamento, dia, noite, calor, frio, chinelo, gravata... A fixação é poderosa; na minha pele dura mais de 12 horas. A projeção é enorme; dois metros durante pelo menos duas horas. Perfume extraordinário, sem dúvida. O aroma é natural, fresco, elegante e sedutor; ele me remete a locais limpos e, de algum modo, exclusivos onde a grama bem verde e as bastantes árvores reinam em paz e harmonia. Mas não só elas; também as cachoeiras e brisas refrescantes. Também me faz lembrar de capim úmido amassado; mas não qualquer um, o da fazenda de algum milionário habituado a gastar pequenas fortunas para manter o pasto sempre lindo, limpo e cheiroso. Sempre terei na coleção. Embora não seja obra-prima, é muito *funcional* e flexível: é difícil encontrar um perfume diário melhor do que esse.

Play It Lovely Playboy por mayralobao 2015-06-30

Perfume confortável, ótimo para antes de dormir.
Acho que ele combina bem com a imagem de uma mulher sensual, porém inocente.

Gucci Premiere Gucci por LidyLed 2015-06-30

Delicia...Um cheiro muito sofisticado.. Oriental poderoso,,,Faz a linha do 212 vip..tem a mesma pegada so que mais floral e atalcado! Adoro!

212 VIP Carolina Herrera por LidyLed 2015-06-30

Perfume abafado...se usar muito intoxica...A mistura de rum com baunilha..da um cheiro requintado e noturno..é bem forte..pra mim faz a linha do Gucci Premier..quem gosta de um com certeza gostara do outro!

Calandre Paco Rabanne por Jernê Knowles 2015-06-30

Curiosidade: Conta-se que a garrafa de Calandre foi inspirada nas torres da Sede do F.B.I. e sua capacidade eminente de ao mesmo tempo que é simples, também consegue ser portentosa e admirável. Contudo, o que de fato sabemos, segundo o repórter da coluna perfumística da Vogue da Rússia que escreve sobre perfumaria a mais de 10 anos, Serguey Borisov, a garrafa de Calandre foi pensada pelo próprio Paco Rabanne, para um momento de sexo intenso envolvendo um carro, isso foi o próprio Rabanne que contou ao repórter, e disse que pensou num Rolls-Royce pelo fato de ser maior e assim haver uma performance mais acertada da coisa, mas não é em qualquer lugar do carro, é especificamente em cima do radiador, que lembra a garrafa de Calandre, na cobertura do motor que segundo o estilista, é mais confortável que a própria cabine do veículo para tal fim.

Perfumão na linha “old school” de primeiríssima qualidade. Incontestável a performance que Calandre de Paco Rabanne traz em sua proposta olfativa, e como ele consegue perdurar até os dias de hoje com seu púbico mais que seletivo e fiel à forma aromática como evolui quando em contato com a pele, e não com fita de papel ou outro material semelhante. Da Companhia do luxuosíssimo Marc Puig, CEO da Puig Company fundada em 1914, Calandre ostenta o lugar de testa de ferro dentro da Companhia, como sendo uma consagração e um remanescente que desde a década de seu lançamento, década de 60’s, permanece no mercado perfumístico de todo o mundo sem riscos de descontinuação e com vendagem significativa. Ele abre com uma tacada firme combinada entre Aldeídos, notas cítricas esverdeadas e o Gerânio, remetendo a um cheiro metalizado, de Ferro (Fe) em sua forma mais bruta possível mesmo, quem não tiver paciência para atravessar sua saída excêntrica desiste facilmente da beleza em que Calandre vai se transformando. Se sua saída é difícil, seu coração é complicado, por conta do Jasmim com seu aspecto Indol que suja esta fase floral, onde as notas de Rosas são secas, meio apagadas e manchadas pela indelicadeza da flor branca do Jasmim, mas tudo muito tolerável e dentro da realidade de quem curte esse tipo de fragrância floral. Na minha concepção o seu melhor vem após o dry down, isso mesmo, lá na sua base onde as raízes de Vetiver tornam-no um perfume clássico a enésima potência, com nuances aromáticas secas, amalgamadas à sensualidade de um Almíscar safado e um Sândalo que nos fisga sem chances de não se apaixonar pela fragrância, é uma despedida mais rústica, contudo, não deixa de ser delicada e apreciavelmente fina em todos os sentidos. Deve-se ter cuidado ao se borrifar Calandre, sua aplicação é um caminho sem volta e dependendo da quantidade de borrifadas, você terá um vilão ao invés de um bom moço camarada.

Kenzo Amour Indian Holi Kenzo por Renata77 2015-06-30

Maravilhoso!!!! Amo demais a linha Amour doce. O tradicional, o Le Parfum e esse Indian Holi! Os 3 são divinos, com algumas pequenas diferenças. Acho que nesse tem as bagas vermelhas, o que suaviza um pouco a cremosidade dos outros dois, porém o dna está ali, é igualmente viciante, aconchegante, com uma baunilha divina! E ainda tem a combinação perfeita das notas de incenso, arroz e flor de cereja. Triste não vender mais, achei por acaso em uma lojinha de perfumes bem escondida, mas que tem preciosidades! É perfeito pro inverno, pois ele aquece, perfuma, envolve... bom demais!!!!

Scuderia Ferrari Red Ferrari por brunomelorj 2015-06-30

Um bom perfume. Considero unissex, porém sinto algo tipo coentro com talco. É um ferrari né, ou seja, não espere nada além de uma colonia sem criatividade e sem projeção/ fixação.

Egeo Dolce O Boticario por Badja 2015-06-30

Um amigo dizia que sentia dor de barriga quando eu chegava perto, de tão doce!

KEEN Mahogany por Badja 2015-06-30

Saí para experimentar o Fantasy, de tantos bons comentários. Quando senti, minha nossa! é o Keen! Então, não pagaria mais por um aroma idêntico que vale menos.

Londa 1005 O`Driu por leancardbr 2015-06-30

Top, Top, Top!!!
O melhor O'Driu que conheci até o momento, disparado!!!
O interessante da casa O'Driu que ele resgata os perfumes como eram feitas antigamente, tudo natural, nada sintético, por isso o preço elevado.
Quando eu usei esse perfume pela primeira vez, me veio em mente o filme, Perfume - A história de um assassino, coincidentemente havia assistido ele pelo canal AMC.
Saída suja, vulgar, suada..., é uma pancada realmente, faz você pensar em ir para o banheiro e se lavar, kkk, repugnante, kkkk, mas eu amo....:),mas isso é só o inicio dessa obra-prima da perfumaria, ele desenvolve absurdamente na pela passando para um tom cítrico, surpreendente, que me faz lembrar de perfumes já descontinuados.
As notas são bem notáveis, mas ao mesmo tempo complexas.
Um antigo novo modo de se fazer perfumes.
Realmente surpreendente, é magico!!!
Aroma 10
Projeção e fixação 8
Apesar da saída mais excêntrica que já senti, ele é bem usual.

Essence Musk Ferrari por Marcio Antonio 2015-06-30

Ferrari continua a ser sinônimo de carros esportivos de luxo,os perfumes da linha essence possue ingredientes melhores,mais naturais,esperava mais por ser EDP,pelo menos na fixação que e media pra baixa,projecao rente a pele...lembra o Creed Millesime Imperial mas nao são iguais!

212 VIP Carolina Herrera por Renata77 2015-06-30

Realmente CH não é pra mim. Tirando o Vip Rose que eu amo, nenhum outro me conquistou.O Vip ainda não conhecia, e essa semana resolvi usar minha amostra. Um perfume bem frutal. Frutal e doce. Me enjoou um pouco, porém como está fazendo frio, não me sufocou.Um ponto positivo, é que ele também não tem aquele cheiro que sinto em vários da marca,que na evolução ficam todos iguais. O Vip tem características próprias.Frutas e muita baunilha, combina com baixas temperaturas.

Parfum Divin Caudalie por TatiORodrigues 2015-06-30

Posso adiantar que p minha percepção não possui semelhança c o Happy Clinique, aliás sinto-os bem diferentes.
Trata-se de um perfume bem interessante, experimentei ele várias x e, nesta última me convenceu. Amadeirado floral doce e adulto. Muito bem equilibrado, não é bomba mas tb não é levinho. Começa bem pungente mas vai amaciando, o almíscar dá toda a arredondada aqui. Engraçado que eu jurava que tivesse Ylang e não tem. O buquê floral é muito bonito e não sinto ele muito frutado não, sinto mais flores (q no caso é somente a rosa!?), cedro, baunilha e almíscar. A pimenta está bem equilibrada, está lá mas não a senti em grande destaque. Não é um perfume super original mas tb não é banal. Bem feito, elegante e confortável sem ser cheiro de limpo. Ele é bem amadeirado, bem bonito o drydown dele. Vale a pena conhecer. Sobre fixação e projeção não sei informar bem, mas me parece uma performance ok. Na minha opinião segue a vibe do La Prairie Life Threads Gold porém bem mais suave, sutil além de NÃO ser o mesmo cheiro mas sinto alguma conversa.

Playboy VIP for Her Playboy por LilicaLico 2015-06-30

Experimentei o Playboy Vip que vende pelo catálogo da Avon, não sei se é o mesmo, mas o frasco é parecido.
Minha mãe que já morou em roça quando era criança disse que a fragrância lembrou a madeira de cedro quando estava queimando e saia uma espuma perfumada, só que junto está outros cheiros sintéticos. Essa é a opinião dela.
Em mim : Plástico perfumado, quase um âmbar fresco, mas algo bem sintético encobre.
Sei que não tem essas notas na composição da fragrância mas, é o que meu nariz e o nariz da mame sentiram.

O de Lancome Lancome por LaurieBee 2015-06-30

Adoro este perfume no Verão! É fresco e dura bastante tempo na minha pele!
Eu sou fã de citricos sobretudo no verão!

Crystal Noir Versace por Renata77 2015-06-30

Um perfume adulto,noturno. Não é nenhuma bomba, mas combina melhor com noites frias. O coco na minha pele veio tímido, quase não sinto, e é uma pena, pois amo essa nota. Confesso que estou aliviada por não ter comprado no escuro. Uma amostra me salvou, pois não amei como imaginei que fosse amar. Pensei que ele fosse mais encorpado, mais doce,misterioso, sensual e cremoso. Não achei nada disso...

Karl Lagerfeld for Her Karl Lagerfeld por Renata77 2015-06-30

Gostei dele.Na minha opinião, segue a linha do Hugo Boss XX e J'adore. Achei a proposta bem parecida, floral com algumas frutas e que pode ser usado em festas e jantares não muito elegantes, mas que peçam um bom perfume sabe? Das frutas, somente o pêssego aparece, não senti o limão. E as flores que não sei o aroma de cada uma, mas ficou bem gostosinho e fácil de usar.

Cabotine Gres por Paulita 2015-06-30

Depois de um bom tempo, resolvi reselhá-lo novamente, porque certamente, ele merece!
Considero-o como aquela pessoa, que a princípio vc não vai muito com a cara dela, mas ao ter que conviver, descobre uma linda pessoa, sabe? Assim é Cabotine. Apesar de ainda o achar vintage, é um vintage chiquérrimo!!! (No cruzeiro, o cheiro que mais sentia nas senhoras ricas era ele!) Demorei muito tempo pra me render aos seus encantos, simplesmente por um fato: exagero na dose!
No fim, estava usando nos dias frios para trabalhar. Sempre que passava, as pessoas elogiavam, mas me sentia insuportável com ele, mesmo usando apenas 2 borrifadas em dias mais frios. Percebi que em mim, uma borrifada apenas é o suficiente pra fixar o dia todo. E o que não se pode negar nunca é o fato da fixação durar simplesmente o dia inteiro e sua fragrancia se expandir por todo o quarteirão!!!! Passo às 7h00 da manhã e às 18h00 o namorado ainda ta sentindo e elogiando.
Ele vai evoluindo pra um frescor e suavidade de uma forma tão linda que não pude deixar de me redimir! Pardon Cabotine!

Miss Gabriela Gabriela Sabatini por Viviane França 2015-06-30

Absolutamente sem graça. Deveria ser um Body Splash, e não EDT. Acredito que possa ser usado em qualquer estação do ano, mas combina mais com a primavera.

Não espere muito dele, pelo preço (em média custa uns R$79,00), dá para comprar de olhos fechados, mas sem muita expectativa.

Présence d'une femme Montblanc por Paulita 2015-06-30

Me apaixonei pela apresentação deste perfume. Achei bem elaborado e redondinho. Na minha pele não teve nenhuma nota que saiu gritando, muito melhor que o Femme Individual que em mim a pimenta berra e arde. Envolvente, remete a uma mulher forte e decidida. Achei-o bem sóbrio, mas sem perder o encanto. Não é doce, apesar de se sentir a baunilha, é um feminino elegante, que por vezes achei bem compartilhável. Marca presença com requinte. Chique, muito chique!

Detalhe: na roupa, depois de um tempo, ele me lembrou o Burberry masculino.

Narciso Narciso Rodriguez por Alix Stern 2015-06-30

As notas de saída me assustaram: seco, sério, muito "aristocrático" talvez, mesmo que isso não seja ruim, mas na minha pele a saída ficou over. Mas depois.... veio aquele cheiro, aquela coisa de almíscar que só percebo nos perfumes Narciso Rodriguez. Agora de manhã ainda sinto na minha pele (usei ontem a tarde) só um vestígio mas sinto, calmo sereno muito bom! Resumo: Na minha pele as notas de coração caíram super bem, gostei!!!!

Playboy VIP Platinum Edition Playboy por Marmoni 2015-06-30

Muito parecido com O Cristobal pour Homme do Balenciaga,me impressionei.

Noa Dream Cacharel por ElianaBongiovani 2015-06-30

muitoooo parcido com o outro. Adorei mais este que o Noa Normal. esse tem menos cheiro de algo sintético, que as vezes sinto no outro. é da minha filha e fica divino nela!!!!!

Parfum Divin Caudalie por Li 2015-06-29

E eu vim aqui achando que teria resenha, fiquei curiosa pois gosto da marca. Já imaginei algo como Clinique Happy. Aguardando...

Parfum Divin Caudalie por lauranuness 2015-06-29

Jacques Cavallier é um excelente perfumista, essa deve ser uma ótima fragrância. Se alguém puder resenhar ficaria extremamente grata. :)

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por sunny 2015-06-29

Cheiro doce, mas bem sequinho, o que o torna muito confortável. Acho exótico, no sentido de que nunca senti outro perfume parecido. Muito bom.

Class Act Avon por brunatvs 2015-06-29

ardido é a melhor tradução, invasivo fedorento velho como uma versão masculina do chanel nº5 e parece ter um toque de salsinha cebolinha e mais algum tempero
me lembra o "avanço.....elas avançam!"

Anni O Boticario por sunny 2015-06-29

Cheirinho docinho e quente típico dos gourmands, porém de uma forma bem delicada. Bom pra usar durante a manhã nesses dias frios.

L’Homme Ideal Cologne Guerlain por juniorpg 2015-06-29

muito bom, finalmente lançamento 2015 já a venda no Brasil, laranja e vetiver com um toque de limão, excelente colonia, estou a mais de 3 horas usando com ótima fixação

212 VIP Men Carolina Herrera por Goddas 2015-06-29

Queria muito ter identificado o aroma da nota de vodka nesse perfume. Será que não estou familiarizado o suficiente com a bebida? Impossível. Para o meu nariz, a única que veio rasgando do início ao fim e ofuscando todas as demais foi a nota de maracujá/passiflora, que aqui apresenta-se numa forma bem adocicada e cremosa, diria que tem um cheiro que se aproxima-se de uma mousse, um sorvete, ou quem sabe um iogurte grego de maracujá, só que desses mais caros, "gourmet", que conseguem ser super apetitosos - mas detonam com o nosso bolso.

Projeção e fixação são maravilhosas, características compartilhadas com seus irmãos 212 Men e 212 Sexy Men.

Escada Magnetism Escada por Jernê Knowles 2015-06-29

Deus dos céus, que perfume profundo é poético é este, que ao mesmo tempo em que é inocente, também consegue desvelar uma sensualidade libidinosa que encanta quem o usa e quem o sente de igual modo?! Definitivamente a Casa Escada é magna em suas criações independente do gênero o qual se propõe a criar, e de contraponto nesse seu bônus, traz consigo o ônus que vem a ser a facilidade em descontinuar suas obras perfumísticas do dia pra noite, Escada Magnetism ainda não caiu nessa (des)graça, GRAÇAS, mas sinto cheiro de descontinuação no ar, uma vez que a cada dia que passa, torna-se uma fragrância mais difícil de ser encontrada nas terras canárias, Brasil. Sua abertura é um conglomerado de inocência e asseio, com Frutas Vermelhas em caldas protagonizando uma fase “teen” da fragrância, (abrindo um parêntese, entrego um Oscar à Lincha que é perceptível de forma viva aqui, como se tivesse sendo despedaçada por uma mão e seu cheiro se fundisse à gordura das glândulas sebáceas, a gordura natural da pele, como num casamento perfeito), mas ao mesmo tempo com mesclas de Almíscar lhe atribuindo uma sensualidade notória que entra em confronto com as notas castas adolescentes e um fundo de Melão maduro fatiado. Seu dry down é devaneio puro, pois consegue trazer a Íris de forma a não incomodar, associada a outras flores mais maduras e uns toques sujos de Jasmim embaraçado a um teor oleoso de Amêndoas; aqui, em sua base, Magnetism fica mais sério, mais recomendado para acima dos 26 anos de idade pela imponência gigante das notas desta fase que crescem e projetam de forma aterradora. Após 7 h de muito anseio, por conta das notas de coração, a fragrância fica mais almiscarada ainda, adoçada pelo Caramelo em profusão com uma Baunilha comestível e toques resinosos também, gosto muito também de sua despedida por trazer traços da raiz de Vetiver e toda sua rusticidade nada delicada, bem como sua capacidade aromatizadora inconfundível, é uma ardorzinho ressecado que fica emanando da pele por horas e horas e envolve consideravelmente, atraindo olhares e elogios distintos. Taí um perfumão que vale a pena trazer para a coleção, Magnetism não chega a ser um coringa, penso eu, mas quem o tem NÃO tem possibilidades de se deparar frente ao erro, por conta da proposta que o mesmo oferece e quando lhe ativer para o uso.

Class Act Avon por damares 2015-06-29

Perfeita a resenha da Agnese.Muito melhor que o Malbec e custo beneficio então nem se fala.Vale a pena por se tratar de Avon,muito bom,recomendo.

Coffee Man O Boticario por lucas Alba 2015-06-29

No começo eu não gostava desse perfume, achava meio enjoativo e muito doce, meio generico... As poucos fui aprendendo a gostar .

É o tipo de perfume doce que me agrada, bela apresentação da perfumaria nacional!!!

Poison Christian Dior por Lilith 2015-06-29

Com ele estou na dúvida cruel. Eu não o conhecia, mas amo quando chega o Outono/Inverno porque posso usar a linha oriental e inclusive meu queridinho Samsara sem problemas com olfatos alheios. Experimentei o Poison em papelzinho de loja e as notas de saída me deixaram meio triste, senti cheiro de chiclete de uva Ploc, como pode? E torci o nariz pra ele, mas guardei o papel na bolsa, poucos minutos depois o tirei e ele exalava diferente, percebi muito mais o incensado e fiquei viciada não descolando mais o papelzinho do nariz. Que perfume bom, foi inebriante, fiquei entorpecida e me imaginei nele com minha maquiagem de olhos bem marcantes que é minha característica pessoal.Ele combina muito comigo, pensei, também amo esse roxo e esse frasco de bruxa. Ele me lembra algumas amigas que adoram músicas góticas e hoje se banham em Addict Dior. Nesse inverno não sei se o terei ao lado do Samsara, meu perfume assinatura, porque coloquei o Coco Chanel EDP na frente e não gosto muito de variar os perfumes porque perde a personalidade, talvez ele venha ano que vem e fique ao lado de Coco e Samsara no Inverno, e ainda estou encucando com o docinho chiclete de uva Ploc nas notas de saída.

Romance Ralph Lauren por Renata77 2015-06-29

A saída dele me incomoda muito, deve ser o gengibre com o limão. Fica ardido durante um tempo. Não sei porque, mas criei muita expectativa em relação ao Romance. Demorei muito pra comprar e quando chegou, não foi bem o que eu esperava. Porém, depois de um tempinho ele fica delicioso, cheiro limpo, suave, rente à pele. Aí vem o conforto das flores e fica muito cheiroso! Queria que ele começasse do fim.

Hypnotic Poison Christian Dior por Lilith 2015-06-29

Eu já o tive e usava em um país de clima bem frio, ele aquece a alma, tem muita cremosidade, é um perfume macio que acaricia.Combina com mulher com cara de boneca, rosto de cera e boca vermelha cereja,vestindo um casaco peludinho,ele é acolhedor. Ele é intimista, não é festivo ou extrovertido, nem tampouco perua. Uma mulher que convida alguém para conhecer seu íntimo, longe do burburinho,combina com ele, ele deixa um rastro de mistério,tem algo de afetuoso, maternal. A amêndoa diz algo como, há receptividade, e a baunilha em mim sobressaía e eu pensava em doces, cobertinhas, em acariciar bichinhos fofos. Ele é aconchegante, como chegar em casa em um dia de chuva, tirar as botas pesadas e tomar um banho quente para depois comer um pedaço de bolo de chocolate com uma bebida cremosa, e deitar na cama.

Pensem no seguinte: cerejas licorosas com chocolate empoeirado. Pó, chocolate e cerejas. O efeito na pele é, no mínimo, estranho. Boa experiência olfativa, mas não deu muito certo comigo e acabei trocando. Fixação boa.

Jaipur Bracelet Limited Edition Boucheron por Rizaldo Góes 2015-06-29

Excelente perfume, gostei muito.

Allure Chanel por mayralobao 2015-06-29

É incrível como os perfumes da Chanel me fazem passar do ódio ao amor eterno em alguns minutos. Assim como o EDP, não gosto das notas de saída, mas quando as notas florais entram em ação, é só amor!
A saída dele, de qualquer forma, é bem melhor do que a do edp (que pra mim parece vinagre), mas é bem forte. Passe bem pouquinho senão você VAI se sentir afogada.
Em uma palavra: chique.

Blue Jeans Versace por soadpe 2015-06-29

O Blue Jens é um dos perfumes que comprei apos ler muitas resenhas sobre ele. Simples, jovial e encantador, agradável pelas notas suaves e amadeiradas, com a lavanda em evidencia. Quando fui compra-lo experimentei-o e o mesmo me remeteu ao cheiro do Versace Pour Homme só que uma versão mais seca já que na minha opnião o pour homme tem um quê meio "acqua", que é delicioso. Enfim vale muito a pena ter o Blue Jeans na coleção.

White Soul Ted Lapidus por Rizaldo Góes 2015-06-29

Realmente esse tenho dores de cabeça.
Enjoativo e forte.
Infeliz!

Donna Trussardi 2011 Trussardi por angelicaalbuquerquesantos 2015-06-29

È um floral frutal bem marcante,tem fixação excelente e é um perfume muito fácil de agradar.Também percebi um doce aroma de peras em calda.Aprovadíssimo.

Pi Givenchy por soadpe 2015-06-29

Pi é um perfume enigmático na minha opinião. A baunilha é bem evidente ao aplica-lo na minha pele. Ótima fixação e projeção excelente, usado na medida certa arrasa corações rsrs.Usei uma amostra de Pi e fiquei com gostinho de quero mais.Suas notas finais na minha pele lembram muito o Le Male da Jean Paul Galtier.Recomendo de olhos fechados.

King of Seduction Antonio Banderas por soadpe 2015-06-29

Perfume com cheiro agradável, custo beneficio, pena que na minha pele não possui boa fixação e o cheiro ficou bem diferente ao aplica-lo.Na minha pele me remeteu a perfume barato, porem já o senti em outras pessoas e o mesmo possui um cheiro bom, mas nada "king" como deveria ser a proposta do perfume.

Axis Wild Sense of Space Creations por soadpe 2015-06-29

Axis Wild Sense of Space Creations, é um perfume pouco conhecido e de evolução simples. É aromático tipo frutado, com um cheirinho de bergamota que na minha opinião da aquela sensação de limpeza. Um perfume jovial, tipico perfume que remete um passeio a beira mar.Comprei um frasco para dar de presente ao meu pai, ele adorou que resolveu comprar outro frasco de imediato. Fixação e projeção moderadas, é um ótimo custo beneficio pra quem deseja um perfume com tendencia um pouco mais cítrica. Perfume simples e que me surpreendeu devido ao custo.

1 Million Paco Rabanne por Marcelo_SL 2015-06-29

Vou tentar não magoar os sentimentos dos que, por alguma razão, consigam gostar desse aroma. Pois bem, vamos lá. É excessivamente doce e sintético, sendo capaz de ocasionar disenteria nasal. Tem cheiro de *algodão doce* atrelado à axila lavada de maneira duvidosa. É sem graça e combina com as garotas de programa que não saibam como investir oportunamente o árduo lucro do seu trabalho nada fácil. Minha amostra de 1,5 ml costuma ser usada para atrair formigas e fazê-las dançar. É marcante, sim; mas da maneira errada: frisa sua presença golpeando as cavidades nasais ao redor.

Seduction in Black Antonio Banderas por Marcelo_SL 2015-06-29

Um ótimo custo-benefício, sem dúvida. É noturno, fresco e romântico. Perfume bem elaborado, apesar do aspecto levemente sintético que deixa escapar quando o nariz o analisa de maneira rigorosa. Não é bom como o Blue Seduction ou o Mediterráneo; mas é oportuno a quem queira um perfume importado bom, barato e noturno. A projeção é enorme & a fixação, regular. Tenho ele e o Armani Code. Antes via semelhança entre ambos. Agora não vejo mais. O Code é mais complexo, formal, sóbrio, sedutor, natural e cremoso. Repetindo, um ótimo custo-benefício.

Quasar Onix O Boticario por lucas Alba 2015-06-29

Não é o melhor quasar e nem é um aroma exclussivo, se trata de um perfume bem assabonetado, mais de boa fixação e projeção para um nacional.Esse é bem versatil, mais mesmo assim ainda fico com O Quasar fire!!!

Dior Homme Sport 2012 Christian Dior por Marcelo_SL 2015-06-29

Cidra e gengibre, basicamente. Não consigo sentir outra nota. É um cítrico sutilmente amargo e apimentado que consegue, de fato, ser agradável, limpo, fresco e, sim, elegante. Perfume simples e bom. O melhor sport do mercado na linha designer, bem superior ao Allure Sport. Quando eu o sinto, não posso deixar de me ver, quando criança, no sítio da minha avó, num dia frio e levemente chuvoso, perto de um pé de cidra úmido e verde. Sem dúvida uma ótima lembrança. Isso é o que mais me agrada nesse perfume. Infelizmente, não consigo sentir a íris, um dos meus aromas favoritos. Na minha opinião, tem uma versatilidade boa: combina com qualquer coisa que ocorra numa temperatura quente, fresca ou muito quente. Sempre vou ter um frasco.

Galbe O Boticario por lucas Alba 2015-06-29

Esse me agrada, o perfume tem uma pegada bem obscura ou exótica, talvez pela sálvia, violeta e almiscar, não dura muito na pele, mais tem um cheiro bem particular que eu gostei!!!

Azzaro pour Homme Azzaro por Marcelo_SL 2015-06-29

É possível gostar desse aroma? Violentamente ardido e amargo. É intoxicante como o cheiro de soda cáustica. Muitos remédios têm aroma melhor. Tenho uma amostra de 5 ml e costumo usá-la para afastar ladrões, lobos e mulheres com menos de 45 anos. (Espero não ter ofendido o frágil 'ego' de quem nem ao menos entende que esta crítica destina-se a um *objeto*, não a pessoas ou idéias).

Paco Rabanne Paco Rabanne por Marcelo_SL 2015-06-29

Outro aroma velho ainda apreciado atualmente por algumas pessoas. É que cada nariz o interpreta de uma forma, né? Na minha opinião, é tão sem graça e desajeitado quanto o 'Polo'; porém felizmente é menos forte. Ou seja, é também menos perigoso à sociedade e aos narizes. Cheiro de arruda com alecrim.

Uomini O Boticario por lucas Alba 2015-06-29

Tentei novamente, o perfume tem um cheiro legal e tudo, mais não é pra min, muito feminino e enjoativo!!!

Zaad O Boticario por lucas Alba 2015-06-29

Não gostei nem um pouco, cheiro péssimo.não sei se é o junipero que não me agrada ou não sei... já senti esse cheiro antes, acho que a pessoa estava sem banho ou fedendo a suor e tomou banho com esse perfume, nossa que cheiro enjoativo... pode ser de momento, mais esse vai passar!!!

Forum Tufi Duek por LilicaLico 2015-06-29

Fui numa loja física experimentar por duas vezes, na minha de imediato e por alguns minutos compartilhável, conforme o tempo ia passando se tornou totalmente masculino.

Legend Pour Femme Montblanc por Renata77 2015-06-29

Ele já começa doce na minha pele. A baunilha já aparece . Mas é um doce tranquilo misturado com as flores e as frutas, o que não deixa ele pesado. Também senti uma semelhança com o Pour Femme DG, mas esse realmente fica mais leve. Acredito que combine mais com dias e noites frias, pois no calor essa baunilha dele pode enjoar. Muito gostosinho!

Dreams Mariah Carey por EiAlex 2015-06-29

Assim que dou a primeira borrifada logo sinto as notas de maçã caramelada, caramelo e amêndoa se destacarem. Considero uma abertura bem marcante, com bastante informação, mas muito gostosa.

Indo para o coração da fragrância temos a frésia, madressilva e lírio-do-vale, este coração é meio que sobreposto pelas notas do fundo e de início que são bem acentuadas, neste caso. Mas a frésia é responsável pelo frescor que sinto bem de leve e distante no Dreams.

Por fim, chegando no drydown, a baunilha e a fava tonka são bem presentes e se sobressaem, elas também trazem aquela sensação quente e doce.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-dreams-by-mariah-carey/

Murmure Van Cleef & Arpels por Renata77 2015-06-29

Perfume leve, que começa com tangerina, o que deixou ele fresco na saída. Alguma coisa nele me lembra a linha L'occitane Brasil. Um floral agradável, um tanto comum. Não me surpreendeu mas também não desgostei dele. Apesar de ter baunilha, não sinto esse doce, sinto mais um aroma adocicado das flores,que deixa o perfume agradável para usar em dias mais fresquinhos.

Essencial Exclusivo Natura por Leandro Jr. 2015-06-29

Tenho porque ganhei de presente. Primeiramente uma amiga o ganhou de presente, não quis, pois ela não é perfumólatra feito eu e o passou para mim. Bom, a princípio, eu gostei, ele é realmente oriental, põe oriental nisso. Não sei porque, mas quando o passo, me vem imagens do oriente na cabeça, principalmente de lugares onde seus nativos tem olhos puxados. É um perfume bastante sensual, acho o recomendado para mulheres que querem se sensualizar durante à noite, numa ocasião mais amena, nada de balada nem "tuntz tuntz tuntz". Acho que para durante o dia ele pesa, tem que ter muita coragem e audácia para usá-lo de dia, principalmente por causa das notas de saída, que são muito pegajosas, mas depois que as notas de saída vão embora, ficando só a suavidade das flores, pode se usar debaixo de um sol quente numa boa. Se tem uma coisa nele que achei incrível, é que ele não me dá dor de cabeça, por mais que após eu passá-lo eu atraia mentalmente uma dor de cabeça, ela não vem. É por causa da marca registrada da Natura, de elaborar perfumes confortáveis, para que a pele apenas se orne com um perfuminho sobre ela e não seja "esmagada" por um EDT ou EDP. A Natura melhorou nesse quesito, pois, mais antigamente, perfumes da casa, de vez em quando, costumava me dar dor de cabeça. Toda vez que aperto o spray dele, me dá vontade de espirrar, igual com pimenta do reino, deve ser por causa das notas cítricas da saída. Fora isso, não tem nada de muito especial nele, pois, conforme eu já disse, trata se de uma fragrância confortável, ou seja, é suave e amiga do olfato. Nada de marcante e impactante. Mas enfim, minha opinião sobre ele: gostei e muito, somente pelo fato de ele me remeter à coisas boas.

Miss Dior (new) Christian Dior por Josephyna 2015-06-28

Maravilhoso, perfeito *-*

Allure Homme Edition Blanche Chanel por Marcio Marcinho 2015-06-28

é muito comportado, é compartilhável, nao faz meu estilo !

Arbo O Boticario por Ramepb 2015-06-28

Se não me engano, é um dos mais vendidos de O Boticário. De fato, percebo muita gente usando em todos os lugares. A fragrância é excelente, remete a um mato molhado, gelado, muito natural. Forte, denso e com boa projeção.

Mas ele tem uma qualidade que, pra mim, se tornou um defeito: A fixação monstruosa, digna de grandes clássicos noturnos. Para vocês terem uma idéia, nos dias em que eu jogava bola de noite, saía direto da universidade pro campo society. Colocava o uniforme do time e, quando começava a suar, o Arbo (que eu tinha passado pela manhã) ressurgia com tudo e me deixava enjoado. Usei uns 30% do frasco e vendi.

Para mim, um perfume com uma proposta de uso diurno deve saber a hora certa de ir embora e deixar no usuário apenas seu cheiro residual, aquele que as outras pessoas vão sentir num abraço, numa brisa suave e que é quase imperceptível ao próprio usuário. Mas para quem não enjoa dessa "companhia" durante o dia todo, essa deve ser uma qualidade e tanto, principalmente porque não é um perfume que incomoda os outros (apesar de ser muito manjado). De qualquer forma, é um excelente trabalho da perfumaria brasileira.

Uomini O Boticario por Ramepb 2015-06-28

É curioso como os olfatos das pessoas são diferentes. Eu tenho o D&G e gosto dele. Não morro de amores, mas gosto. De tanto ouvir que o Uomini é uma boa cópia, aproveitei uma grande promoção de comprei um, sem testar. Não senti semelhanças entre eles, apenas (se esforçando muito) uma vaga lembrança, quando colocava um no braço e o outro no outro braço. Um dia desses experimentei o CH Men e nesse sim, percebi alguma similaridade com o Uomini. Cada nariz é um universo mesmo.

O Uomini é agradável, tem um cheiro de limão bem evidente, é docinho e tem seu charme. Usei quase metade do frasco, mas acabei enjoando e dei a uma diarista, que ficou muito feliz. Ao escrever este texto, fui verificar o preço dele e me assustei: R$ 99,00. Não é um bom custo-benefício.

Beautiful Love Estée Lauder por TatiORodrigues 2015-06-28

Floral, complexo, frutado, romântico, adulto mas sem mimimi!
Perfume de mulher charmosa, elegante e carinhosa.
É uma dança de notas esse perfume, realmente lindo...faz muito tempo que não sinto nada complexo assim. Muito jasmim, tuberosa, manga, cravo, hera, osmanthus, frésia, madeira, musgo...porém tudo está perfeitamente sinérgico aqui, nada fora do lugar!
Realmente, pode ser um perfume lindo para o dia do seu casamento. Ao mesmo tempo ele é etéreo e marcante. Essa característica me lembrou o Pleasures, eles possuem um parentesco. Daquele tipo de perfume que te deixa com uma áurea perfumada no ar, o perfume literalmente paira na sua pele. Na secagem ficou levemente soapy em mim. Delicado, feliz e muito bem feito. Vale a pena!
P.S: Na minha opinião ele tem a vibe do Pleasures q já mencionei, do In Bloom Reese Whiterspoon Avon (esse mais frutado e ambarado) e do Very Hollywood Michael Kors. Não são iguais, seguem a ideia.

Botrytis Ginestet por TatiORodrigues 2015-06-28

Mel encantador! Lindo perfume.
Começa mais intenso e vai se acomodando na pele. Doce, adulto, equilibrado. No começo me lembrou vagamente o Le Bain Joop! Mas depois caminha para outros rumos. Em algum momento tb me remeteu ao Black to Black by Killian mas no drydown se diferencia. Jurava que tivesse almíscar mas não tem (será a uva verde?), o aspecto segunda pele predominou na secagem. Em poucas palavras é um mel floral-frutado com um leve aspecto de pão de mel, levissimamente picante e muito confortável.
Um perfume que te envolve, te abraça como uma manta macia e te acalenta como se fosse um chá de frutas c especiarias adoçado com mel numa noite fria de inverno.
Em mim teve uma performance fraca, infelizmente, pois adoro perfumes onde o mel se evidencia. Mas não posso deixar de admirá-lo. Muito requintado e sedutor. Adorei conhecê-lo.

Prada (Amber) Prada por Vivi Mari 2015-06-28

É um perfume marcante, exótico....muito chique e elegante, além de ser muito feminino!
Dura o dia inteiro na pele!
Amo!!

Chloe Eau de Parfum Chloe por Vivi Mari 2015-06-28

Um cheirinho chique, aconchegante e super feminino!!!!
Ótima fixação!
Amei!!!

Polo Ralph Lauren por giovane 2015-06-28

O melhor não tem igual fixação o dia todo

Polo Black Ralph Lauren por giovane 2015-06-28

Muito bom sem palavras ótima fixação projeta bem muito bom

Class Act Avon por giovane 2015-06-28

É bom vale a pena ter sua fixação é baixa 3h no máximo

Yasamin Amberfig por antinousemporium 2015-06-28

Jasmim precioso e irradiante. Fantástico, divino.

Kouros Yves Saint Laurent por antinousemporium 2015-06-28

Certa vez alguém veio aqui nas montanhas da Chapada Diamantina, onde moro e depois de alguns dias comigo disse-me que o convívio comigo era uma coisa de amor e ódio, fiquei intrigado para saber o que tinha gerado aquela sensação na criatura. Aí ele disse que comigo era uma relação de amor e ódio, amava o meu perfume, mas odiava a minha personalidade. :D. Bem fiquei com esse estigma, pois na época usava muito Kouros YLS. Ele é bem rebelde, meu alter ego.

Myrrhe Ardente Annick Goutal por antinousemporium 2015-06-28

Mirra, Fava Tonka e Benjoin. Notas que amo e aqui nessa composição ficou maravilhosa.

Black Afgano Nasomatto por antinousemporium 2015-06-28

Intenso, denso, obscuro. Divino. Difícil, não é amor à primeira vista, a menos que você já conheça algo parecido. Não estou dizendo que é ruim, pelo contrário é divino, fantástico, porem tenho certeza que não irá agradar um olfato despreparado. Adquirir sem saber muito, apenas tinha leve conhecimento periférico do mito. Porem fui apaixonando aos poucos. E digo, escolha o momento, hora, temperatura, humor e lugar certo e irá se deslumbrar com essa maravilha exótica. Eu diria até que é um aroma enteógeno, mas isso é só um pensamento e uma experiência minha.

Mandragore Pourpre Annick Goutal por antinousemporium 2015-06-28

Surpreendente e misterioso, exótico.

Zaad O Boticario por Gabriel 2015-06-28

Quem compra o Zaad achando que ele é uma verdadeira potência perfumística por ser um EDP se engana completamente. O que mais chama a atenção nesse perfume não é a fixação e nem a projeção, que são baixas, mas o grau de sofisticação e delicadeza das notas que o compõem. O cheiro dele combina perfeitamente com homens que fazem o estilo intelectual e culto. Quem procura um perfume discreto e ao mesmo tempo elegante pra ser usado durante o dia no trabalho, na faculdade ou em passeios casuais, essa é a escolha certa. Com certeza não vale o preço exorbitante pelo qual é vendido, mas mesmo assim não deixa de ser um bom perfume.

Smoking Lounge Amberfig por antinousemporium 2015-06-28

Simplesmente divino. Sem mais palavras

Patchouli Companhia da Terra por antinousemporium 2015-06-28

Para mim, um Patchouli bem robusto e admirável, não fica devendo nada. Pelo contrário é superior a muitos produtos que só tem fama por causa do marketing esmagador. Tenho e não fico sem ele há muitos anos.

Dolce&Gabbana Pour Femme Dolce&Gabbana por nayaravieiram 2015-06-28

Eu estou em estado de choque! Sinceramente não sei se meu olfato mudou, ou se eu to ficando louca mesmo!
Esses dias meu perfume chegou. Comprei na loja da Sephora, e quando abri a embalagem eu estranhei, o líquido não estava rosinha, como de costume. Estava meio amarelo. Até cheguei a fazer um post comentando isso no grupo do facebook, mas umas meninas disseram que a cor é assim mesmo.
Fiquei confusa, o cheiro não está diferente, mas tem alguma coisa nele que não está me encantando mais...
Alguém sabe mudou algo no perfume, ou eu que enjoei mesmo?!

Escape Calvin Klein por Kel1978 2015-06-28

Esse perfume consegue se marcante e fresco, fixaçao dele é absurda! Quem procura um perfume diferente e q deixe rastro, sem ser doce melado, esse é uma boa pedida! Mas é diferente dos comuns q estamos acostumados, achei mto gostoso, mas nao é o "meu" perfume, nao me encantou a ponto de me apaixonar por ele! É dificil de achar ele, o q o faz ser bem unico e especial!

J'Aime La Perla por Kel1978 2015-06-28

Em mim a semelhança com o Miss Dior EDT atual ficou apenas na saída, depois esse aqui se comporta mais leve e veranil, sinto o bem frutado, com aquele frescor de banho característico do musk ... Delicioso, leve, despretencioso, perfeito para ocasiões em q queremos algo mais discreto ou dias de mto calor!

First Van Cleef & Arpels por Marmoni 2015-06-28

Ganhei um há algum tempo,mas confesso que uso pouquíssimas vezes,pois acho um tanto forte pro meu gosto e faço como a colega acima falou,espero assentar antes de sair de casa e também quando uso é no inverno.

Fleur d`Osmanthus Roger & Gallet por Goddas 2015-06-28

Lembra um pouco o Light Blue feminino, mas tem o lado floral muito mais pronunciado - não chega a lembrar morango como o LB faz. Talvez sejam as florzinhas do morango? Não sei. Tal qual o LB, apesar de ser considerado um perfume feminino, consigo enxergá-lo perfeitamente unissex (talvez até mais do que o LB, que na minha opinião tende mais para o lado feminino). Projeção: excelente (mesmo no frio que está fazendo agora), fixação: mediana (5~6h).

Raghba Lattafa Perfumes por Goddas 2015-06-28

Estou muito na dúvida se eu gostei ou se eu amei esse perfume... Por enquanto fico com a primeira opção. Enquanto usava esse perfume não conseguia tirar da cabeça a resenha da moça que mais abaixo disse que o Raghba tem cheiro de Cheetos doce (hilário). Acho que o que ela queria era fazer menção ao fato de ser um perfume doce com um cheiro muito forte, porque em termos de aroma mesmo não tem nada a ver com Cheetos né? Valha-me Deus!

Eu descreveria o aroma do Raghba assim: é um Agarwood concentrado, imerso numa calda de açúcar, temperado na baunilha e defumado no incenso. Uma arma química em potencial que deve ser reservada apenas para as noites mais frias do ano. Ele me encanta pelo fato de ser bem agradável no frio e também por ter uma proposta bem única. Projeção e fixação são excelentes.

Green Irish Tweed Creed por Goddas 2015-06-28

Grande decepção ao perceber que esse perfume se encaminha para os mesmos lados de Quasar e Cool Water... Esperava bem mais do GIT. As notas apresentadas na pirâmide olfativa desse não tem nada em comum com as notas dos outros dois a não ser a nota de Sândalo. Me pergunto qual a razão de tão grande similaridade entre os três (porque obviamente não pode ser só por causa do sândalo).

Posso dizer que GIT até tenta se salvar com a nota de íris, que começa a dar as caras depois de umas 2~3 horas. Mas no geral, apesar de até ser mais agradável que seus "irmãos", ainda não me desce a ideia de comprar um perfume caro desses para ficar com o cheiro de qualquer coisa parecida com Quasar. Fixação: Ótima, Projeção: Boa.

Tresor Lancome por Rizaldo Góes 2015-06-28

Fragrância assinada por uma especialista em aromas femininos, combina divinamente seu vasto buquê floral em torno da rosa, elemento central e predominante.
Um verdadeiro marco da perfumaria nos anos 90's.
Sinceramente, acho que este perfume não deve ser comparado ao infeliz e sintético Floratta Gold.
Sorry os olfatos confusos.

Voyage d'Hermes Parfum Hermes por Goddas 2015-06-28

Magnífico perfume. Só não compraria porque, particularmente, não gosto da nota de limão na minha pele. Além dela, também sinto bem evidentes: cardamomo, notas verdes, notas amadeiradas, florais e também o chá. E ao fundo o âmbar adoçando tudo. O nome da fragrância é perfeito, porque ela realmente te faz viajar. Fixação excelente (+10h) e projeção mediana.

Rumba Passion Ted Lapidus por Rizaldo Góes 2015-06-28

Perfume extremamente forte e enjoativo.
Tem um "Q" beeeeeeeeeem distante do tradicional, porém é notório que exageraram no mel, tornando-o doce demais.
Tentei várias vezes usá-lo, mas sempre sentia náuseas e dor de cabeça.
Preferencialmente o tradicional com a fórmula Balenciaga.

Terre d`Hermes Parfum Hermes por Goddas 2015-06-28

Pra mim Terre D'Hermes Parfum é 90% idêntico ao Terre D'Hermes EDT, e muito disso se dá em função da nota de laranja predominante nos dois perfumes. A única diferença mais notável, a meu ver, é como já comentaram mais abaixo: a nota de vetiver não acompanha. Portanto, aquela proposta de terra molhada do EDT se perde.

Acima de tudo, um bom perfume. Projeção um pouco mais fraca do que a do EDT e fixação um pouco maior. Nada que chegue a justificar a discrepância de um ser EDT e o outro (teoricamente) Parfum. Conclusão: eu fico com o EDT.

Magie Noire Lancome por VanFerreira 2015-06-28

Imaginem uma floresta bem úmida e escura, de carvalhos retorcidos enormes cobertos do mais denso musgo!!! Um ambiente de mistério como o das florestas dos contos de fadas, por onde rondam bruxas e rainhas do mal!!!

Esse perfume é realmente mágico!!! Mas, como o nome diz, é de uma magia negra, selvagem, insana!!
É animálico, sinto muito civet, além do mel sob um fundo aquecido de musgo e patchouli l!! Um dos perfumes mais secos que já senti!!

É viciante, sexy e elegante ao mesmo tempo. Se pudesse resumi-lo numa imagem, seria a da belíssima Angelina Jolie, como a estonteante Malévola, em suas vestes negras e aveludadas!!!

Noturno e invernal, inebriante e avassalador!!! Conheçam!!!

Perles De Lalique Lalique por ElianaBongiovani 2015-06-28

Giani, achei sua resenha ótima e bem elucidativa (como todas as suas resenhas), pois as notas dele realmente saem da mesmice e do cotidiano. Mas vc dizer "Perles é algo que tinha tudo pra dar certo mas não deu" não concordo. em mim e para várias pessoas que elogiam sempre que uso deu muito certo. Aliás, é um dos meus perfumes favoritos. acho que a casa quis realmente isso: sair da zona de conforto ao lançar algo diferente. então acho que deu certo. agora gostar ou não gostar é outra coisa! quem não gosta de cânfora+flores é ruim mesmo. beijosss

Rumba Passion Ted Lapidus por FernandinhaPomarico 2015-06-28

Que perfume intrigante!!! Experiência olfativa bombástica e.....fantástica! Logo na saída já senti-o doce (mel, baunilha), opulento, mas o estranho e intrigante é que, mesmo não constando nas notas, senti um frescor que parecia menta junto com a doçura. Outra nota que não consta na pirâmide, mas que senti nele depois de um tempo, foi incenso! E a fixação?! Maravilhosa! Passei ontem, por volta das 20:00hs, e hoje às 10:50hs ainda sinto ele aqui no meu braço e não está fraquinho não! Pro dia a dia acho que não dá, mas pra uma noite especial, duas borrifadas já vão "causar"!!! Conheci este através de um decant da Giseleuchoa. Obrigada, Gisele!

Lalique Lalique por giani zalenski 2015-06-27

Concebido para adornar os pescoços das madames, lalique de lalique é uma fragrância glamourosa do tipo cativante. Um adocicado que não lembra frutas mas sim flores almiscaradas com um toque de baunilha. Faz aquele estilo requintado que dá nos nervos de mulheres mais novas. Algo que Roberto Cavalli conseguiu resgatar com Roberto Cavalli Eau de Parfum pour femme.A saída é um misto de frutas, iris e trevo agradável e delicado, evolui com Rosa almiscaradas e nuances de sândalo que não conseguem amadeirar a composição. Ele estabiliza nesses acordes por um bom tempo pois a longevidade dele é espetacular.Essa obra termina com almíscar e algo que lembra flores brancas. A linearidade é grande o que faz com que a fragrância não perca a proposta em nenhum momento. A projeção é moderada mas com borrifadas a mais ele fica tão potente quanto um Carolina Herrera feminino. Envolvente e apaixonante.

Dior Homme Cologne 2013 Christian Dior por Marcelo_SL 2015-06-27

Limpo, cítrico, gostoso, branco, suave, incomum... O aroma e o frasco são parecidos. Tão simples quanto bem elaborado, é um perfume bem agradável. Na minha opinião combina com dias frescos, quentes ou tórridos. Como não ofende as cavidades nasais, pode ser usado no trabalho tranquilamente e em muitas outras ocasiões - aniversário, missa, encontro, piquenique, noites mornas ou mesmo frescas... Simplificando, tem uma versatilidade oportuna. A fixação é ótima; mais de oito horas na minha pele. A projeção é forte na primeira hora; talvez um metro e meio. Oh, perfume interessante! Posso distinguir mais de três aromas, conforme as notas se volatilizam, o que é bem curioso porque a maioria das fragrâncias possui três. Ele costuma me fazer lembrar do 'Mediterráneo' ('Antonio Banderas'). É um tipo de 'Allure Blanche' sem baunilha e cremosidade. Melhor do que o famoso 'Dior Homme Sport'? Na minha opinião, sim.

Perles De Lalique Lalique por giani zalenski 2015-06-27

Perles é algo que tinha tudo pra dar certo mas não deu. Como no caso do Lalique White, faltou algo e sobrou o que não deveria. Mesmo assim conheço fãs apaixonados por ele, principalmente quem não gosta de perfumes doces e prefere algo bem discreto. Nas notas de entrada é impossível não sentir uma essência de rosas e lírios frescos que se mistura a notas de pimenta. logo evolui com muito talco, nesse ponto ele está na medida certa. Elegante, discreto e feminino. O passo seguinte é que fica duvidoso. Um amadeirado cremoso da madeira de cashimir se mistura a um patchouli quase masculino. Como o aroma floral continua, a mistura fica bem mais for men do que se imagina. E quando tudo parece morto aparece um aroma floral terroso, que pode encantar ou fazer com que a pessoa nunca mais coloque esse perfume no corpo.
Ao meu ver é algo feito para colecionador e não vale o custo benefício.

Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel por Marcelo_SL 2015-06-27

Um dos melhores noturnos que eu tenho. Quando senti pela primeira vez, porém, simplesmente não gostei. Hoje, oito meses após a compra, eu o admiro bastante. O início é cítrico, redondo, encorpado e morno; de fato a versão mais "intensa" do começo do Allure Sport. Seja como for, esse início, em minha opinião tão chato quanto o do AHS, felizmente dura poucos minutos; talvez nem isso. Quando o aroma de coração chega (parecido com o de base do AHS, mas melhor), podemos facilmente notar que um dos melhores gourmands do mercado esteja em ação. Consigo sentir a fava tonka do segundo minuto até o último, o que é ótimo. É um achocolatado suave, sedutor, bem elaborado, marcante; coisa maravilhosa. Quase tão bom quanto o próprio Dior Homme! Um pouco melhor e mais jovial do que o célebre, e ótimo, Armani Code. Trabalho de mestre. Sempre vou ter na coleção. Outro contexto onde o flanker (variação, versão) supera o original, na minha opinião.

Azzaro Pour Homme L'Eau Azzaro por Daleno 2015-06-27

Fixação excelente, formal..e para (homens) não cai bem para gurizada..

Aramis Aramis por Daleno 2015-06-27

Porradão!! vintage , em primeiros instantes muito forte, porém ao passar das horas vai acalmando, amadeirado e ardente, curti!

Rive Gauche Yves Saint Laurent por thaisheitor 2015-06-27

Atalcado + Aldeidos = sabonete ardidinho com cheiro de talco antigo logo na base! depois evolui pra um floral aberto bem no estilo vintage. Amo, amo absolutamente! Perfume que foge a chatisse habitual a narizes que já conhecem muitos, e que pode arrebatar de amores os narizes curiosos que procuram um invernal indicado para dias bem frios, exala poderosamente não sei por que não vejo muitos comentários sobre ele... mas se bem que é bom isso rs

Rue Rance Eau Impire Rance 1795 por giani zalenski 2015-06-27

Rue Rance Eau Impire é um perfume que remete ao antigo, ao clássico e principalmente ao maduro . É como as antigas águas de colonia usadas nas barbearias. A abertura tem um balsâmico potente do gálbano e nós-moscada. Existe um toque enólico que se acalma quando notas de chá e bergamota se juntam a uma boa quantidade de Sândalo. Nesse ponto a fragrância começa a tornar-se agradável, fica floral e levemente adocicado com um toque semelhante a rosas frescas (gerânio) e um abaunilhado seco da magnólia. A fragrância é linear evolui do ambarado fresco para o floral abaunilhado especiado com um leve toque de lírio, que se apresenta quase nas últimas notas, e remetem a um homem rico de banho tomado. Tem todo um mistério e elegância, bem ao estilo Rance

Marcas populares e perfumes: