Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Malbec O Boticario por Loudore 2014-10-24

Ah rhenzus! Eu compreendo a sua fúria porque há 6 anos atrás passei pela mesma impressão, mas olha só, essa semana fui atendida em um restaurante por um rapaz que me impressionou por causa do cheiro maravilhoso que ele estava usando. Comentei isso com meu namorado e ele não se conteve em perguntar ao tal rapaz qual era o perfume...e então veio o susto da resposta (MALBEC). Por mais que eu tenha uma impressão negativa no passado, eu culpo a pessoa e não o perfume, e admito que qualquer perfume não faz milagre em pessoas desleixadas, mal educadas, antipáticas e que não produzem qualquer característica que eu possa admirar. Então vamos ser sensatos e discutir primeiramente sobre a fragrância, independente da pessoa que usa ou que usou, se permitindo experimentar e julgar de forma relativa, ciente que o resultado será único e diferente para cada um de nós.

E depois de tudo isso eu só posso dizer que o Malbec é um bom perfume, desde que utilizado em doses homeopáticas e em pessoas sensatas e equilibradas.

Acqua di Gio Giorgio Armani por Rastro 2014-10-24

Perfeito para dias quentes, o calor ativa a sua fragrância refrescante! Deixa um excelente rastro, marcando presença por onde passa. Está no meu Top 5!

Projeção = 10 e Fixação = 10

EXCELENTE!!!

Fahrenheit Dior por Rastro 2014-10-24

Sou um apaixonado por essa fragrância. Gosto de inovar, tanto que minha nova aquisição foi o Presence (Mont Blanc), que por sinal é delicioso e intrigante, mas perfumes tradicionais e marcantes como esse tem o seu lugar catívo em minha coleção. Tranquilamente Fahrenheit está no meu top 5. Não tem como não associar o frio ao Fahrenheit ou Le Male e o calor ao Acqua Di Gio ou Allure Homme Sport, Não tem erro! Minha namorada diz que eu só posso usar Fahrenheit com ela, morre de ciúmes se vou trabalhar com ele... rs

Notas marcantes: Tangerina, cedro e couro.

OBRA PRIMA!!!

Very Irresistible Givenchy por ninalua10 2014-10-24

Very Irresistible é um floral bem doce, que transmite idéia de sofisticação, feminilidade, alegria e muito rosa. Sim, rosas tanto na composição quanto na cor, é um perfume que te liga com a alegria proporcionada pela cor. Impossível dizer que não é um floral doce: ele diverge muito de florais como Eaudemoiselle, da mesma casa, por conter flores "doces" que trazem uma sensação cremosa, como uma "mousse de rosas", se isso fosse possível, não é um perfume seco. VI tem fixação grande, três borrifadas são ainda perceptíveis depois de 10 horas, em dias quentes. Eu o considero um perfume de verão, de dia, mas a fragrância é muito curinga: vai para o trabalho, encontro com o amor, casamento, festa... eu só não usaria este perfume para ficar em casa, porque apesar de versátil e fofo, agradável, ele tem seu requinte e beleza (para ficar em casa prefiro Elixir de Shakira, que traz mais sensação de aconchego). Não chama atenção no quesito projeção, não é um perfume que vá invadir a mesa da colega ao lado se você usar para trabalhar (use com bom senso, evidente), mas quem o usa, em si, o sente de forma delicada e deliciosa ao longo do dia, principalmente o anis - no começo - e a trinca rosa, magnólia e peônia. Aliás, válido ressaltar o aroma ao final do dia: delícia! Sabe perfume que fica ainda melhor ao final de sua presença, após umas 8 horas? É o caso deste. Elegante, adulto e felino, perfume para o verão, combina mais com sol e o dia. Usei-o num dia bem frio e não gostei, aí sim ele fica enjoativo, com as mesmas 3 borrifadas.

Malbec O Boticario por Sergio Manzi 2014-10-24

Respeitando profundamente o gosto pessoal, eu diria que receitar outras fragrâncias(Dior,Chanel,YSL,Ralph Lauren, ....) em contra-partida aos nacionais(Natura, O Boticário,...) seria o mesmo que receitar um Hewitt Cabernet Sauvignon Rutherford ou um Château Canon-La Gaffelière St.-Emilion a quem está acostumado com um Sangue-de-boi, Chapinha ou Mioranza.

A Quiet Morning Miller et Bertaux por gatoburi 2014-10-24

mmmmmmmmmmmm
A saída foi um açafrão com incenso delicioso ! Já ganhou !
E em seguida, sem que o açafrão suma de vez, entra o perfume do arroz basmati (eu entro em loja oriental para cheirar este arroz, que delícia)e muitomuitomuito sândalo.Lá pro final aparece o aconchegante cedro. Quase cremoso e muito bem construído. Amei !
Também é mais pro lado masculino do unissex. Em mim ficou uma delícia, mas num homem elegante deve ficar divino.
Projeção discreta, duração média. Estou pensando na garrafa grande a ser disputada a tapas entre eu e o marido.
jameshb, muito obrigada por mais uma delícia

Malbec O Boticario por periquito89 2014-10-24

É rhenzus, pela fúria de sua resenha vc deve ter algum trauma com "engravatado, gordo e peludo" (como vc escreveu) usando Malbec. Hehehe. Mas esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer perfume, até com um Acqua di Parma, e aí meu amigo, nem terapia resolve! Uma recomendação: sempre que isso acontecer, procure focar em alguma menina por perto e no cheirinho dela! :D

Yellow Diamond Versace por thaissimas 2014-10-24

Eu não curto o J'adore, mas 'já adorei' este aqui. Foi uma troca feliz com a Bianchim. Para mim, ele tem cheiro de sol. Tem frescor e é muito suave e confortável. Saída de limão, depois dá uma leve adocicada junto com as flores. Delicinha, estou observando sua longevidade.

Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel por Lucas FS 2014-10-24

Não sou muito fã de flanker mas este em especial me chamou a atenção pela fragrância.

Jacques Polge conseguiu dar a um perfume sport a cara de um perfume de noite aumentando em muito sua versatilidade.

Para quem quer um coringa na coleção quando bater aquela dúvida de qual perfume usar em tal situação , não tem erro, o must have aqui cumpre bem o papel para o qual foi projetado.

Belo extreme

Projeção: 8/10

Fixação: 10/10 ( na minha pele!)

Fragrância : 9/10

A*Men Les Parfums de Cuir Thierry Mugler por johnricci 2014-10-24

Aos poucos to conseguindo os membros da coleção A*men :)
Primeiro dxa eu falar do frasco? Uma pena a estrela não ter destaque, no meu ela não tem essa cor ambarada nao e sim um marrom escuro qse preto, o destaque ta sensação de tocar o frasco como ja citado, realmente é macio e é meio craquelado tipo de couro mesmo, outro ponto é o spray, bem concentrado que esguicha no lugar de vaporizar.
Quanto ao aroma é bem parecido com o A*men tradicional a diferença mais gritante é a secura do couro na saída mas dura pouco e logo o DNA aparece e começa a adocicar, achei o fundinho de couro bem interessante.
Projeta bem e dura mais q os edt comuns, não adianta, nenhum flanker dura e projeta deixando o rastro do tradicional.
Ao meu ver o Leather é uma versao diurna pros amantes do tradicional, achei a fragancia mais leve, ainda marcante e com presença porem mais usavel, sendo assim guardo minha estrela azul pra saidas noturnas.
Não há nenhuma nota q se manifeste e seja reconhecível alem do couro, sinto uma suruba de coisas doces e ervas/frutas.
Por enquanto esse ta ganhando o posto de melhor A*men pra mim.
Vale a pena conhecer...

Michael Michael Kors por giani zalenski 2014-10-23

Adquirir um Michael Kors foi uma experiencia muito diferente. A grife Americana é sinônimo de sofisticação e luxo feminino. Seus relógios e acessórios de luxo fazem parte do desejo da mulher sofisticada, chique e com dinheiro no bolso (diga-se de passagem).
Os comentários sobre o Michael Kors parfum feminino sempre foram positivos, mas a especificação "Floral" afasta muitas mulheres que realmente não gostam dessa família olfativa.
Minha relutância em coloca-lo na minha coleção era justamente esse "Floral", que me assustava. Quando comprei fiz questão de abrir e sentir imediatamente e, Senhoras e Senhores, foi uma sensação maravilhosa. "Que Delícia! " - pensei imediatamente. Mas ainda desconfiado resolvi usa-lo a noite e daí me apaixonei. Ele é um floral diferente e perfeito. As notas de cabeça já encantam, mas a evolução é perfeita, a cada hora um detalhe diferente aparece na fragrância e sua longevidade é maravilhosa. Quando falo em longevidade me refiro a projeção e fixação ao mesmo tempo pois nesse caso, Michael Kors, faz a diferença. Enfim, aprovei! Aliás, foi o primeiro "floral" mesmo que me conquistou.

Michael Kors Eau de Pafum é um floral ultra sofisticado, onde predominam tuberosas frescas minuciosamente combinadas com notas de frésia, incenso, lírio florentino e almíscar branco. Sim, tuberosas! Aquela flor de cheiro parecido com o jasmim, também de origem indiana. O blend de todas essas notas resultou num aroma floral extremamente marcante e luxuoso. Na evolução surge uma tuberosa reinventada, cremosa e explosiva, como se acompanhassem uma dança, faceira e exuberante, a cada borrifada.
Michael Kors Eau de Pafum é a última definição de classe em aroma, uma composição radiante, cujo aspecto floral entra em perfeita sintonia com o drydown almiscarado e as madeiras de fundo. Apesar de conter a tuberosa bem acentuada, o aspecto de floral pesado ou sufocante – que tanta gente teme em perfumes dessa categoria – inexiste. A vibe oscila entre o sexy, o clássico e o sofisticado. É aquele exemplar perfeito da fragrância que pede uma roupa elegante, uma ocasião mais noturna.

Womanity Eau pour Elles Thierry Mugler por giani zalenski 2014-10-23

Perfume ideal pro mostro do Pantano dar umas voltas com seu amor. Olha! Não sei o que fizeram para deixa-lo com um aroma de morango porém nem assim o figo desapareceu, e na minha pele ficou mais estranho... Essa nota de água do mar é como as notas de sal, me enjoam. Os perfumistas estão de parabéns pois conseguem a cada versão piorar a situação do pobre.E eu que queria tanto esse frasco.

Jour d'Hermes Hermes por Thiago Fonseca 2014-10-23

Delicado, feminino, veranil, confortável, sensível, elegante, discreto etc e tal...são tantos elogios que se eu continuar iria ficar horas e mais horas escrevendo...

Das últimas fragrâncias que pude conhecer nestes últimos meses, poucos me encantaram como o Jour d'Hermes encantou...sua simplicidade me fez suspirar!

Vamos primeiro ao frasco, muito mais belo do que visto pela foto...é pesado, fácil de manusear, bem elaborado, a tampa é um luxo pois tem uma delicada impressão em dourado com o logo da marca...

O preço, bem deixa pra lá, não vamos nos aborrecer, né?!

O aroma: um dos mais delicados e finos que pude sentir, traduz literalmente aquele café da tarde que tanto desejamos no fim do dia em que queremos estar rodeado por belos jardins, chega a ser poético até! Flores brancas bem dosadas junto com a leveza e doçura dos sumos cítricos (sem a acidez) da toranja e limão...

Quero um!

Michael Michael Kors por Thiago Fonseca 2014-10-23

Primeira observação a se fazer: como os frascos da marca são difíceis de se reconhecer, um muito parecido com o outro, fiquei zonzo antes mesmo de conhecer a fragrância

Bomba, bomba e bomba! Nossa o perfume mais floral que já senti, achei até mais forte que o Poison...

Um perfume extremamente marcante e com o lado floral bem presente, as flores reinam no MK, em especial a danada da tuberosa que sempre castiga meu nariz e me causa enxaqueca...

A saída é "azeda" e "ácida" a ponto de irritar o nariz, me deixou de mal humor, na hora fechei a cara...sim, eu e a tuberosa estamos de mal, que apesar de estar no meio da pirâmide olfativa, comigo ela fez questão de dizer:"-Cheguei!"...um tapa na minha cara! E tb senti muito jasmim, pode isso?!

Aprendi que na perfumaria a "paciência" é fundamental...esperei a saída passar (demorou um pouco), a tuberosa já não gritava mais "estoy aqui a la Shakira" na minha pele e me atrevi a cafungar meu pulso e veio outro susto: QUE PERFUME ERA AQUELE?! Nem acreditei de que se tratava do mesmo...ficou delicioso, um floral elegante e cítrico...fiquei mais espantando ainda por não conter nenhuma nota cítrica em sua composição, creio que esta sensação foi dada pela graciosa frésia e principalmente por esta característica ter começado no meio da evolução...

Alias a frésia tb é outra que ora amo, ora odeio...se bem dosada fica linda na minha pele, se em exagero cheira a "ovo cru", eca! Até sinto a frésia na saída mas ela acaba sufocada pela tuberosa...

Um perfume feito para causar mesmo...quem quer chegar chegando com direito a comissão de frente e acrobatas, vai no MK, comigo ainda não rola casamento...

Satine Lalique por Patti Duarte 2014-10-23

Sou completamente apaixonada por essa fragrância. É chique, feminina e delicada!
Esse mix floral + atalcado + mentolado + notas gourmand, me conquistou.
Quero litros dele!
Fixa super bem e me remete a uma mulher ao msm tempo moderna, romântica e refinada.
Frasco lindíssimo! Um adorno.

Lumiere Noire Gres por valeria19 2014-10-23

Achei esse um chypre denso, me lembrou o Coco Mademoiselle e algo do Chance, fazem a mesma linha,mas não acho que faça jus a "Noir", pra isso precisaria ser mais encorpado. Estilo clássico, boa silagem e fixação média. Um bom perfume.

Womanity Eau pour Elles Thierry Mugler por johnricci 2014-10-23

Olha Womanity é AME ou ODEIE correto?
Eu fico com o gostei, essa versao pour elles é beeeeeem mais comercial e agradavel que a tradicional.
Sinto dois cheiros nele, quando fungo direto no braço sinto algo seco e amargo/salgado (como no trad) porém o cheiro que ele exala é completamente diferente, a cada movimento que faço sinto cheirinho de morango, não um morango artificial xaropado não, cheiro da fruta recém lavada e mordida sabe? Com o acréscimo de notas marítimas.
Essa versão com certeza teria lugar na minha coleção, inclusive ja planejo possuir um, pra quem deseja e tem a necessidade de fugir da mesmísse, dos perfumes sobremesa q sao comercializados hoje, esse ai é o cara.
Se vc assim como eu, não simpatizou com o tradicional pelo cheiro de peixe, aposte e experimente esse.



Obs: fixação e projeção absurdas.

Terre d'Hermes Hermes por GUSTO VIEIRA 2014-10-23

Fragrância apaixonante desde o princípio para mim, razão pela qual ainda estranho quando ouço dizer que existem críticas a essa obra-prima do Ellena. A primeira impressão é a que... Não, a primeira "inalada" é o que ficou.
Verdade é que, sendo imparcial (e pondo de lado teimosias), tanto o EDT quanto o PP provocam um farfalhar nos sentidos: são surpreendentes e originais, a ponto de causar engulho nos que ostentam narinas mais sensíveis.
Serei sincero: já ouvi censuras (no plural!!!) de amigos que se diziam incomodados pelo odor de "fruta cítrica em estado de putrefação". Cheguei a ficar constrangido, porque havia quase unanimidade nas grosserias, nos apupos vulgares, nas caretas, nos engulhos, nas náuseas etc.
Mas - meu Deus! - por que tamanho alvoroço em torno de algo que EU acho simplesmente SUBLIME? Qual a razão para tamanho contraste de gostos? Por que serei tão idiota a ponto de me expor ao ridículo, trazendo na pele a matéria putrefata das laranjas?
Eis o problema em torno da questão, ou sua real solução: O PERFUME CRIADO POR JEAN-CLAUDE ELLENA É AVESSO À UNANIMIDADE, EM RAZÃO DE SEU CARISMA INCOMUM.
Numa analogia, talvez não muito precisa, essa fragrância da Hermes é como aquela mulher alta, cabelo negro, de corpo ondulado e pele morena, que chama a atenção dos que passam na rua. Todos na calçada dirão: "Eis aí uma mulher que chama a atenção". Mas haverá aqueles que também dirão: "Ah, é interessante, mas eu prefiro as loiras de baixa estatura!", ou "Que nada! Prefiro as ruivas de altura mediana!".
Ué? Por acaso não existem aqueles que gostam de alienígenas verdes de cabeça ovalada, olhos esbugalhados e pernas finas? Já ouvi dizer que há quem goste de mulheres com verrugas na ponta do nariz (exagero) e calos nos pés...
Gosto é algo que não está restrito ao campo matemático; é puríssima subjetividade.
Enfim, gostando ou não gostando, amando ou não amando (seja lá qual for o parecer voltado ao perfume), a verdade é esta: É IMPOSSÍVEL FICAR INDIFERENTE ao Terre d'Hermes.
Ele suscitará uma reação, quer positiva, quer negativa (aplausos ou pedradas); porém, nunca passará despercebido. Leiam os comentários a respeito do Terre d'Hermes Parfum e façam o confronto das fragrâncias de forma real (e não meramente na esfera da suposição).
Meu comentário lá, a propósito, é bem mais descritivo do que esta dissertação, talvez desimportante.
Um abraço e um beijo fraterno a todos!

Raghba Lattafa Perfumes por Regiane Sperandio 2014-10-23

O meu chegou, mesmo com receio a curiosidade foi maior e usei ele nesse calorzão mesmo. Extremamente bomba, uma baunilha incensada deliciosa, mas definitivamente não curto a nota Oud em perfumes, pra minha pele achei ele um pouco masculino, mas gostoso claro que ele é, extremamente exótico, vou testa lo no inverno, quem sabe eu não me apaixone!

Malbec O Boticario por rhenzus 2014-10-23

É uma vergonha brasileiros usarem uma coisa dessas como ícone !!!!!!! Assim como tudo que é produzido pelo boticário (ECA!)
Pra mim (e já me desculpando com quem gosta,sinto muito mesmo)é um crime usar coisa tão horrível assim. Vou contar pra vocês o que sinto nisso ai:pense numa camisa que foi lavada apenas com sabão OMO multiação e depois de seca ficou somente com esse odor,agora pense em um deputado engravatado,gordo e peludo usando essa camisa... Ainda não acabou, pense nele suando sob um sol de 40 °c e recendendo esse cheiro de inhaca com OMO !!!!!! Isso pra mim é malbec !!!!!!!!!!! É inevitável que eu sinta repulsa e náusea por quem usa esse treco...Foi mal aí admiradores, mas não dá .

Guilty Pour Homme Gucci por rhenzus 2014-10-23

Tem dois extremos nesse perfume que pra mim é maravilhoso: homem divertido pelo frescor e homem sensual e viril pelo fundo másculo meio feromoniado. Assim como a ivanete, eu tambem sinto algo como pimenta rosa. É um perfume muito simples realmente, mas trás consigo uma boa dose de simpatia que o torna aceitável e próprio para qualquer ocasião e qualquer clima,combinando com personalidades de diferentes idades. E mesmo não fixando tão bem ,cerca de 3h,resumindo tudo ele é perfeito.

Terre d`Hermes Parfum Hermes por GUSTO VIEIRA 2014-10-23

Só um adendo, que julgo importante, ao meu comentário: QUE FRASCO MANEIRO (termo do tempo do Onça)! É robusto, grosso, altivo. E a tampa/spray, então? É muito bem sacado, embora me tenham dito que não é algo absolutamente original.

Terre d`Hermes Parfum Hermes por GUSTO VIEIRA 2014-10-23

Concordo que há similaridade entre o EDT e o PP... Entretanto, por conta de sua elaboração diferenciada, cada qual abre ao seu modo: o EDT emana efusivamente durante os primeiros minutos, se não durante as duas primeiras horas, manifestando intenso e belo frescor; o PP por sua vez é discreto, solta eflúvios a pouco e pouco, mais próximo à pele.
Só que, com o correr do tempo, conforme há de ser, o EDT perde o vigor da projeção, bem como da fixação (ainda que sejam acima da média EM MINHA PELE: 8 a 9 hrs). O PP por sua vez se mantém ali, regular, à maneira duma resina, conservando o odor sem alarde, projetando suavemente, assoviando às narinas quando menos o esperamos.
O PP parece-me mais encorpado, mais vigoroso, mais estável.O EDT transmuda, cria novas sensações, evolui (conforme o termo técnico dos mais entendidos).
Mas aqui não cabe juízo de valor: ambos são maravilhosos. Adotei apenas o hábito de usá-los em oportunidades diferentes: o EDT, eu o uso em dias e noites quentes; o PP em dias e noites amenos e frios. Independentemente da estação do ano, vale dizer. Ocorre que, em São Paulo, essa classificação sazonal é relativa.
Só não os uso em baladas, porque, A MEU VER, não há combinação entre o caráter do Terre e essas "atividades norturnas" de que gosto. Num barzinho à tarde, ao sabor de chope e samba de raiz, até que vai bem.
Curiosidade: meu PP veio num frasco de 30ml, juntamente com um refil de 125ml (se não me engano). Desatarraxa-se o spray do frasquinho, e põe-se nele o conteúdo do refil. É bacanérrimo levá-lo a qualquer lugar, para usá-lo a qualquer momento.
Abraços e beijos fraternos a todos!

de fato, o La vie com melhor fixação e projeção. A minha pele é horrível no quesito fixação e esse aí não sai nunca! Lavei a mão várias vezes e ele continuou firme e forte. Tem uma baunilha adulta bem pronunciada. É bem sensual. Perfumão para arrasar à noite ou em climas mais amenos. Comprei por R$ 135,00 o de 30 ml. Valeu demais!!!!

J'Adore L'Absolu Dior por VÂNIA CRISTINA 2014-10-23

Esse perfume é dos deuses,maravilhoso!!
Como que só três notas na composição,faz uma delícia dessa?
Recebi uma amostra e automaticamente fiquei apaixonada,minha próxima aquisição com td certeza do mundo!!!
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.

Funny Cupcake Caramel L`acqua Di Fiori por Mascoteli 2014-10-23

Fiquei um pouco decepcionada pq estava a procura de um perfuminho puro caramelo. Não foi o caso. A saída dele tem o cheiro daqueles efervescentes de vitamina c hahaha. Não é ruim, só achei diferente da proposta. Depois de umas duas horas aí sim o caramelo toma de conta, mas só durante uma hora. Depois disso, nem vestígios... É legal pro dia a dia. Cheirinho forte de laranja, pelo menos na minha pele foi isso. Não senti nenhuma flor, somente laranja e caramelo

Life Threads Gold La Prairie por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-23

Delicia! Na minha pele predominou a ameixa e um toque da tangerina na saída, depois a tangerina sumiu e à ameixa se juntaram a rosa, o ylang ylang e o coentro. Não sinto a pimenta nem a canela. Achei bem estilo Amarige e Poison, só que mais redondinho e equilibrado. Gostei!

Arabie Serge Lutens por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-23

Não sei por quê , mas ao invés de me lembrar a Arábia, me lembrou Natal! !
Tem cheiro de frutas secas, doces natalinos...o que mais se destaca na minha pele é o figo, as tamaras e as frutas secas.

A*Men Pure Coffee Thierry Mugler por johnricci 2014-10-23

POXA... foi a minha maior decepçao ate hj :(
Comprei no escuro por ser um flanker do A*men e por ser tao dificil de se encontrar (comprei num valor bem bacana) e quando chegou logo experimentei e veio a decepçao, o cheiro foi Ok.
Achei muito suave, nao projeta e nem deixa rastros, o aroma fica bem mas beeem rente a pele, durou o dia inteiro, apliquei as 9h e as 20h ainda tava la mas tinha q praticamente enfiar o pulso no nariz e não é isso que esperamos de um Thierry Mugler, ainda mais de um da linha Angel.

Vamos ao cheiro? De inicio nao senti cheiro de cafe torrado mas sim de grao de café junto de algo de algo terroso, aos poucos ele vai ganhando cremosidade e me lembra aqueles café Moccha da Starbucks(café+chocolate amargo) junto de algo mais limpo meio assabonetadinho sabe?
Bem confortavel...
Só esperava mais poder sabe? Sentir o próprio perfume, pra mim nao vale o valor que custa devido a tanta suavidade.

Spicebomb Christmas Edition 2014 Viktor&Rolf por wagnerdotaol 2014-10-23

Deve ser divino essa edção, olhem pra esse frasco, PQP!!!

Oriental Lumpur Les Nereides por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-23

Achei extremamente forte!! A mistura das especiarias indianas com o açafrão na saída são como um soco na cara.
Jungle l'elephant é uma delicadeza só, perto deste. Não gostei.

A*Men Pure Shot Thierry Mugler por johnricci 2014-10-23

Uau... Comprei no escuro MORRENDO de medo e jurando que nao ia gostar ja q perfumes frescos e com apelo macho alfa nao fazem meu estilo mas que grata surpresa!
Pure Shot é perfeito pro verao carioca de 50°C, fresco, gelado, sabe sensaçao de gelol na pele?
Ao aplicar sinto MUITO hortelã com algo adocicado ma logo fica supr temperado com cardamomo e pimenta,bem ardidinho no nariz e aos poucos vai surgindo um patchouli canforado.
Em NADA lembra o A*men, nada msmo...
Projeção mil, fixaçao ok, passei pouquinho devido ao calor, entao nao d p apurar a fixaçao tao bem assim.

Amor Amor Tentation Cacharel por Lu_Silva 2014-10-23

Mimimiti não tem nada de Be delicious no Tentation, o que sinto é um abacaxi delicioso mesmo sem ter essa nota no perfume, considero o melhor Amor Amor pois aquela coisa enjoada do tradicional fica de lado dando lugar a um perfume de extrema personalidade que confessi sentir muito ter sido descontinuado e não ter nenhum gêmeo por ai.

Ivoire Pierre Balmain por Lu_Silva 2014-10-23

Nossa que interessante essa parte do sabonete Dove. Eu adoro cheirinho do Dove, mas a verdade é que nada da linha dele se iguala ao cheiro do sabonete, seja versão liquida, o desodorante, hidratante ou shampoo. Depois dessa grata comparação o Ivore vai direto para a lista do que tenho que provar.

Rose Roger & Gallet por priscila79 2014-10-23

Tenho usado o meu no calor infernal que anda fazendo. Gente, que delícia usá-lo nos dias quentes!

Fica uma aura leve e deliciosa por muuuuito tempo. Tenho usado no trabalho e são só elogios.

Usem e abusem dele no verão, fica lindo.

Limão Siciliano Phebo por Ana Sacani 2014-10-23

Renata, o site da Phebo vende online, mas pra mim o frete custa o mesmo que a colônia. Onde moro também não tem :(

Invictus Paco Rabanne por jhonytb 2014-10-23

Cara olfato é coisa de louco! há um ano atrás eu experimentei este perfume, e eu estava bem ligado na vibe de perfumes tipo One Million e 212 VIP. Então eu não curti tanto, ainda bem que não falei mal dele. fiz até um comentário abaixo sobre isso, então ontem eu decidi dar uma chance a ele (já q agora estou em uma vibe mais de perfumes aromáticos, cítricos e aquáticos), qd eu parei para sentir o cheiro dele ontem, eu gamei! Só não comprei ele pq não estava com grana, agora eu falo algo, muito em breve eu terei o meu. perfume muito digno de se ter para se usar em clima quente!

Animale Animale for Men Animale por jhonytb 2014-10-23

Comprei o meu ontem! E o que tenho a dizer é: Angel EDP + Pure Havane + Umas notas meio amadeiradas = Animale Animale!
Gente como pode um perfume ser tão barato e tãoooooooooooooooooo bom, fixa muito. Passei ele para dormir (geralmente qd eu acordo os perfumes já desapareceram) e eu acordo depois de 9 hrs e o perfume está no meu braço, e depois passa mais umas 3 hrs e ele está aqui ainda. Fiquei muito fan, acho q me arrependi de ter comprado ele de 50 ml hahahaha

Envy Gucci por ALICE NERI DA SILVA 2014-10-23

Pior que este, só o dioríssimo, que é quase igual, mas consegue ser um pouco pior. Tem cheiro de água de vaso de flor que já passou da hora de ser trocada e está podre. Eu amo floral, mas não flor murcha.

Limão Siciliano Phebo por Renata:3 2014-10-23

Só achei o sabonete, fiquei apaixonada pelo frescor! <3
Existe algum site que vende essa colônia? não consigo achar nem no Paraguay nem no Brasil. :(

Tresor Lancome por ElianaBongiovani 2014-10-23

depois de anossss que o meu acabou (nem lembrava mais do cheiro dele), ontem provei-o numa loja. Minha filha estava junto e disse: mãe, igualzinho o que vc usou hoje de manhã (Tru Love Elizabeth Arden). Lógico que foi a saída, mas depois notei que realmente ficou parecidinho mesmo. óbvio que a duração do Tresor e a projeção não se comparam. quiz falar aqui pois sei que ajuda muito pelo menos ter uma idéia, né? bjusss

Let's Love Benetton por Lala Navarro 2014-10-23

Esse perfume me surpreendeu. Não o conhecia, comprei apenas pelo preço (30ml por 20 reais) e a resenha anterior não ajudou muito quanto à descrição da fragrância.
Quando a caixinha chegou, nem dei muita bola. Demorei uma semana para experimentá-lo. Uma saída frutal, puxada no abacaxi, mas sem irritar tanto quanto o Amor Amor Summer (Cacharel) - esse tive de passar pra frente porque me fazia espirrar. Na evolução aparecem a passiflora e a framboesa, fica um pouco almiscarado e amadeirado. Lembra o coração do Laguna (Salvador Dali), aquele abacaxi cremoso, doce e suculento. Pra quem não gosta da complexidade do Laguna devido ao fundo de tabaco, é uma boa pedida. Let's Love se mantém frutado e levemente doce, uma fragrância suave e fácil de agradar.
Projeção moderada nas primeiras horas. Se mantém rente à pele por mais de 6 horas.

Animale Animale for Men Animale por soadpe 2014-10-23

Simplesmente perfeito! Ótima fixação e projeção. Ao aplicar ele parece ser enjoativo o cheiro do abacaxi e da baunilha são notáveis, mas com alguns minutos na minha pele a fragrância já modifica ficando algo mais suave e extremamente agradável. Um cheiro de mel com tabaco e almiscar com ambar junto com o sandalo e a noz moscada que da um leve toque a combinação perfeita do Animale Animale for men.

White Jasmine & Mint Jo Malone por gatoburi 2014-10-23

Pensei em fazer uma resenha de uma linha, daquelas que todo mundo detesta :

"Exatamente"

Mas vamos enrolar um pouco : em mim ele é exatamente jasmim com menta, floral doce e terroso e fresquinho. Muito, mas muito natural, como ter diante de si um galho de jasmim e um de menta. Tem alguma coisinha temperada no fundo, logo na saída, mas não sobressaiu não. E no final sai alguma coisa amadeirada, mas o jasmim e a menta continuam firmes na frente. Muito gostoso, combinação muito feliz.
Típico Jo Malone, é bom calcar o dedo na bomba e borrifar algum na roupa, senão vai ficar na saudade logo, logo. Isso feito, tem perfume muito gostoso para o dia inteiro, com projeção discreta mas visível. Grande jasmim para o verão.

Adventure Eau Fraiche Davidoff por periquito89 2014-10-23

Para mim o melhor da linha Davidoff Adventure. Apesar da proposta "adventure" e do marketing nesse sentido, eu fiquei surpreso quando experimentei - e acabei comprando - na Dufry Congonhas, porque ele faz mais o estilo de um perfume fino do que despojado. As notas ardidinhas que vêm das frutras cítricas e do gengibre tem ótima duração e amenizam com o tempo, mas o cheiro do perfume que você sente no começo não muda muito até o fim. Se quando lançou você comprava relativamente fácil online, hoje está bem mais difícil de encontrar.

Figo da Turquia Phebo por Ana Sacani 2014-10-23

Na minha cidade só vendem os sabonetes da Phebo, mas eu gostei demais do de figo e pedi pra minha tia trazer a colônia, assim, sem testar. A saída dela é extremamente doce, tipo figo seco mesmo, mas em poucos minutos sinto laranja (bergamota? Não sei) e o doce do figo acalma, se tornando mais frutal, como o figo recém aberto. E o fundinho fica maravilhoso, o figo com uma baunilha, bem gourmand mesmo. A duração foi o que me impressionou: Umas 8 horas na minha pele. Muita gente elogia e pergunta que perfume é. Fiquei encantada e com vontade de testar as outras fragrâncias, fora que é baratíssimo e vem colônia suficiente pra uma vida :)

Reaction Kenneth Cole por jivaswood 2014-10-22

Pois bem, seguindo a linha de aromas bobos e voltados a venda fácil, esse aqui não poderia ficar de fora. Aroma aquoso e sintético de melão, lembra até aquelas balinhas de melão que você encontra em barraquinhas de doces, com um toque de melancia (não, não é aquele toque aquático, que as pessoas chamam de amelanciado. Lembra o cheiro da casca da fruta)e maçã verde. É definido como aromático. Eu o classificaria como cítrico frutal. Projeção pífia, tanto que requer um contato íntimo mesmo, e fixação de colônia (3h). Não sei quem usa, mas deve ter seu público. Aliás, acho que a galera da academia deve adorá-lo, após uma malhação excessiva (por não querer nada com identidade ou que seja perceptível/detectável). Bem, não sei. A ideia é um público jovial. Please, quero passar bem longe desses jovens.



1*

Kenneth Cole New York Men Kenneth Cole por jivaswood 2014-10-22

É simples mas tem lá seu charme. Sabe como? É um aromático que é oriundo do cítrico (limão siciliano) com pimenta e notas oceânicas. Oceânico e especiado. Pense no cheiro salgado do mar e adicione um toque temperado da malagueta. Além disso, a explosão cítrica do siciliano. Acho simples, porém minimalista e moderno. A cara de um homem que trabalha e vive em NY. Modernoso, prático e eficiente. Pra quem quer cheirar mas não tem muito tempo, na correria do dia a dia, para ser um esteta.




3,5*

Kenneth Cole New York Women Kenneth Cole por jivaswood 2014-10-22

E finalmente um Kenneth Cole bom, realmente bom. O pioneiro, é claro. É realmente um oriental amadeirado, caloroso e quente. Pense em canela com um toque amadeirado de mogno, baunilha e adicione a isso cardomomo/pimenta e couro. É algo deliciosamente tentador. Tem um caráter resinoso e balsâmico. Uma verdadeira obra prima que foi descontinuada e substituída por fragrâncias terrivelmente banais e tolas, pretensiosamente destinadas a venda fácil e acessível. Eu adoro este Kenneth e tive oportunidade de tê-lo. Pena que descartei.


4*

Kenneth Cole Black for Men Kenneth Cole por jivaswood 2014-10-22

Ai de mim. Eu simplesmente abomino esses novos Kenneth Cole. São detestáveis, realmente. Hortelã mentolada e sintética, explode, notas de manjericão se confundem (porque realmente é uma confusão elétrica) com notas de folhas de violeta. Uma pitada de lótus e gengibre. É um perfume energético e vibrante, mas passa longe da palavra bom. Sequer é razoável. Parece aroma de Rexona Fresh. Tenta ser refrescante e passar essa ideia, mas só é sintético e barato. Uma decepção total! Esse, nem o frasco eu perdoo!


1*

RSVP Kenneth Cole por jivaswood 2014-10-22

E eis aqui um outro Kenneth Cole péssimo/ruim. A marca se especializou em realizar produtos ruins para pessoas acostumadas ao banal/comum. Não é nada inovadora e não arrisca. Sabe aroma de desodorante spray de academia? Pois bem, é esse o tipo de produto e clientela que o Cole focou. Uma pena, os dois primeiros aromas dele eram ótimos. Mas enfim...RSVP. Esse convite eu não recebo e prefiro não responder. Amadeirado banal com toque espaciado de pimenta. Madeira de cashmere, cedro (dry) e pimenta. No fundo, pra dizer que há, uma pitada de lavanda (não sei mesmo pra quê!). É um amadeirado comum e tolo. Mais um? Mais um pra algum bobo usar e dizer que está de kenneth Cole. Bem, podia ser AXE e daria no mesmo.



1,5*

Black Kenneth Cole por jivaswood 2014-10-22

Detesto. Um dos piores florais brancos que já foi feito. Tinha o de 100ml, passei pra minha prima, e fiz a bobagem de comprar novamente o volume de 50 ml. Paguei apenas 60 bagatelas, mas mesmo assim nem deveria ter investido mais nele! Essa é a real. Floral branco ardiloso e sem identidade/personalidade. É só mais um. Você pode passá-lo e alguém achar que está usando algum dos MICHAEL KORS (HOLLYWOOD, Tradicional?) ou Ellen Tracy. Flores brancas com um toque levemente floral aquático de lótus e muita, muita mesmo, violeta. No meio disso tudo, ainda tem uma pitada de cítricos sintéticos que torna o perfume ainda mais volátil e descartável. Atinge tua pele como uma bruma de flores brancas (inclua também a essa classificação a tuberosa e a magnólia) e citrinos laboratoriais. No começo, era difícil de achar. Depois, banalizou. Hoje em dia, jamais usaria. Não faz parte de meu estilo. O frasco realmente é de uma sobriedade fantástica. É extremamente elegante, mas o aroma não segura e decepciona. Há quem goste, não sou eu. Acho-o confuso, sem rumo e como bala perdida voando pelo ar. Você não sabe onde este aroma quer chegar. E é exatamente isso que acontece, é um floral branco que não vai a lugar nenhum. Sequer se movimenta. Óbvio e confuso.




2*

A*Men Thierry Mugler por GUSTO VIEIRA 2014-10-22

A propósito, para não haver mal-entendidos, minha ironia a respeito das laranjas podres não é uma crítica esdrúxula ao Terre d'Hermes. Amo essa obra-prima do Jean-Claude Ellena. Um abraço forte a todos, e um beijo carinhoso a todas!

Glamourous Ralph Lauren por jivaswood 2014-10-22

É o meu perfume predileto de RALPH LAUREN; e olha que a marca tem vários outros que me atraem e que considero interessantes e relevantes para o mercado. Pois bem, trata-se de um floral branco com lampejos cítricos e extremamente bem elaborado e fascinante. Foi descontinuado em 2005, se não me engano, mas ainda consegui um frasco de 30ml, em 2010. Glamorous é o melhor Ralph feminino e faz jus ao nome que recebe. Flores brancas: tuberosa e calas (copo de leite, esse sim é a nota mais marcante de todas) se mixa com o cítrico discreto e refinado da clementina (é cítrica mas mais calma que as demais frutas da mesma espécie). Entra então o gengibre (vocês conhecem o aroma, é claro) e o lírio. É um floral branco mas que não se resume a esta família, vai além e é muito mais complexo do que aparenta. Lembra champagne, glamour, noite e um vestido de cetim de seda pura de Ralph escorregando pelo corpo de uma mulher absolutamente elegante e bem vestida. É um mulherão que não cai na banalidade do sexy ou de um Cavalli, por exemplo, mas que sabe marcar presença pelo estilo e arrebatar qualquer um. Refinado, poderoso e deslumbrante, d'ouro. Pena que tenha saído de linha. Eu adorava. Os amantes de Attraction, Fragile (Gaultier) e J'adore Dior iam adorá-lo, também! Por sinal, é da mesma época do também falecido Attraction de LANCÔME. Aiaiai, tempo bom.




4,5*

A*Men Thierry Mugler por GUSTO VIEIRA 2014-10-22

Caso fosse me basear única e tão-somente na opinião alheia (não me refiro aos que prestigiam este site), jamais teria adquirido o A*Men. Os leigos o pulverizam, o massacram, como se fosse quintessência da bizarrice da perfumaria. Uma extravagância.
Para início de conversa, sempre fui fascinado por lojas físicas de perfume, em razão da possibilidade de apreciar as fragrâncias "in loco". Desse modo, foge-se da expectativa agoniante de senti-los após uma compra às cegas, pela Internet. É hábito caro, mas gratificante.
Assim fui a uma lojinha de dois metros quadrados dum shopping da Zona Oeste, a fim de procurar um novo perfume para a coleção.
Estava entediado. Queria ser surpreendido, fugir das "perfumaiada" da moda. Porém, ao fim duma série de borrifadas aqui, borrifadas acolá, decidi ir embora, desiludido. Parecia-me tudo o mais-do-mesmo.
Mas eis que, num cantinho da quinta e última prateleira estava ele: um frasco negro, emborrachado, com uma estrela azul ao centro, sozinho, indefeso, caladinho... Fiquei intrigado. Que espécie de desenho é esse?
A atendente (muito simpática, por sinal) fez pouco caso, com semblante de desdém. Disse que era uma espécie de arrasa-quarteirão, num ar de "deixa disso, vá embora".
Fui à última tentativa, pois já eram 21h55. Nada de experimentá-lo nos braços, já que estavam eivados duma série infinita de odores comuns.
A tira de papel então criou vida. Digo-lhes, sem exagerar, que uma lufada quente invadiu minhas narinas. UAU!!! É isso o que procurava desde o início. Não procurava uma essência comum. QUERIA UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL ALARMANTE.
E o A*Men é isso: uma fubecada sem dó nos neurônios.
Hoje não restrinjo essa fragrância incomum ao uso exclusivo da noite, querendo me indispor nas baladas com os 212 VIPs e os One Millions da vida. Eu o insiro até no ambiente de trabalho, em dias amenos (com economia, claro). E jamais me atiraram laranjas podres por causa disso. E se o fizessem, faria deles um Terre d'Hermes.
Ao contrário, até extraio elogios, num ambiente em que nem Dior, Chanel, Guerlain, YSL etc. conseguiram.
Minha única ressalva é a respeito do spray, o qual, talvez pelo material emborrachado, prejudica a aspersão. Mas, ao que parece, é o único inconveniente da linha, conforme deduzi pelas resenhas a que tive acesso.
Enfim, aconselho (que pretensão, hem!): não se deixem seduzir pela opinião alheia. Experimentem, deem um passeio de meia hora com o perfume na pele. E assim, depois, poderão tirar conclusões, quer positivas, quer negativas. Mas terão um conceito formado por si sós. Ousem! Vale a pena!

Romance Silver Ralph Lauren por jivaswood 2014-10-22

Eu tive esse RALPH LAUREN, na época em que foi lançado. Passei ele para uma pessoa que nem lembro quem é e nem o porquê! Enfim, quando fui comprar estava em dúvida entre ele e a versão tradicional, Romance for men. Atirei nesse e acertei em cheio. Não suporto o tradicional. É um perfume discreto mas que é extremamente sutil, elegante e sofisticado. Lembra o aroma de folhas trituradas, podendo ter sido enquadrado como um fougère. A definição olfativa dada pelo fragrantica é um tanto confusa, mas dá pra entender. No fim, temos o aroma suave composto por cipreste, tangerina, vodka (aquele aroma volátil e alcoólico) e um toque de noz moscada. É tão bem balanceado que parece folhas secas trituradas com um toque de camurça. Bem diferente dos perfumões de mercado. Tanto que não demorou muito pra sair de linha. Sinceramente, o colocaria como um precursor de aromas como Gucci By Gucci for men (o acinzentado). É interessante mas nada detonador. Seria para um homem que marca presença e mesmo assim quer passar despercebido, às vezes. Por exemplo? O cara que usa ARMANI MANIA iria adorar este aqui!



4*

Make B. Rio Sixties O Boticario por Loudore 2014-10-22

No dia em que o comprei eu havia experimentado varios outros, mas esse se destacou por ser fresco, exótico e com um aroma de importado. Só fiquei descontente com a fixação, mas meu namorado elogiou o cheiro horas depois de eu desconfiar que ele já não exalava e ficou surpreso ao saber que era do Boticario. Ele pensou que era importado porque não é um cheiro comum e possui um aroma muito elegante. Esse frescor combinado com a ardor da Pimenta rosa me transmiti energia e sensualidade como se se ali houvesse gengibre no lugar. Perfeito para o verão e não há qualquer semelhança com outras fragrâncias que eu tenha conhecido. Parabéns ao boticário.

Core Gap por Richardson Carvalho 2014-10-22

Suave demais...não fixa e não tem projeção alguma.

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini por Loudore 2014-10-22

Quando eu era mais nova e ainda nao entendia nada de perfumes eu o detestava. Achava ele tao comum e corriqueiro, mas compreendi que alguns perfumes precisam de um tempo, e hoje eu percebo que essa fragrancia merece 10 estrelas nos quesitos qualidade, harmonia, silagem e fixacao pois em todos é excelente. É um perfume invernal que transmite calor e não perde em nada para outros perfumes mais caros como addict, JPGaltier, DG e muitos outros. Confesso que eu precisei amadurecer pra reconhecer o seu valor e me sinto privilegiada ao perceber que ele casou muito bem com a minha pele, porque é um perfume intenso e não poderia usá-lo se o resultado fosse meio termo. Mais um cheiro sexy e duradouro na minha estante (amo perfumes assim).

Jacomo for Men Jacomo por Richardson Carvalho 2014-10-22

Comprei esse perfume sem conhecer...e que surpresa maravilhosa!!!! é muito gostoso... e me pareceu muito com o M7 (Ives Saint Laurent). Não entendo de frangancias,nomes, o que tá na cabeça ou no coração do perfume, mas a mim, esse perfume é especiado e levemente doce...mas sem ser invasivo...não enjoa...é muuuuuito bom...e dura muito...creio que nunca mais ficarei sem ele em minha coleção!!!

Esse tá no meu top 10, perfume top muito bom mesmo clássico, viril e ao mesmo tempo conteporaneo e sofisticado!!!

Fame Lady Gaga por foreignerzombie 2014-10-22

Li várias resenhas falando que o perfume era horrível ou muito doce, estava até arrependida de ter comprado mas quando chegou vi que não era isso que falavam na verdade ele é muito gostoso sinto bem o incenso na minha pele e o doce também não é enjoativo, a única coisa que não gostei foi a baixa fixação e projeção.

Miracle Lancome por bia cereja 2014-10-22

Esse é da lista dos meus 3 mais!
Simplesmente divino!
Fixação perfeita, projeção idem e o melhor: não é um perfume docérrimo, com incenso ( que eu tb amo)
Ele é uma proposta pra todos que querem um perfume poderoso sem o padrão do doce forte.
Amo, uso este no verão ( especialmente) , tb as vezes no inverno, tive um namorado que achava ele maravilhoso e dizia que ele refletia minha personalidade e estilo.
Uso com moderação minha embalagem de 100 ml porque tenho pena de acabar..rsrs, acho-o muito caro! E tenho dado oportunidade para as novidades, então conservo-o bastante.
Mas acho esse o mais perfeitinho de todos, na minha escala de favoritos só o comparo a minha adoração pelo Hypnotic da Dior.

Molto Smalto Francesco Smalto por adao.machado 2014-10-22

Agradável e fresco na abertura, quando predominam a lavanda, o alecrim e as notas cítricas, torna-se um tanto enjoativo após cerca de duas horas, quando há muito jasmim e âmbar. Gerânio e almíscar também contribuem para que, em determinado momento, o olfato canse e a longa duração da fragrância se torne opressiva. Usado em pequena quantidade, pode ser um perfume bastante agradável, mas é importante não se empolgar com a abertura que parece prometer um perfume leve e abusar nas borrifadas.

Cheap & Chic Moschino por bia cereja 2014-10-22

Amo este tb! Foi o primeiro que comprei com meu próprio dinheiro de salário em 2006. Um luuuuxo só!, Que delícia, cheiro jovem, muito jovem, usava para ir pras baladas e ele deixava um rastro de conforto jovial e chic impressionantes!
Depois me habituei a usá-lo no dia-dia para trabalhar, especialmente no verão, e de novo ele casou muito bem com a circunstância!
Acho esse o grande triunfo deste perfume: é um grande coringa. Só uso no verão, porque no inverno minha coleção ,que tem muitos títulos doces e poderosos ocupam minha preferência!
Ahh, sem contar o preço excelente, muito barato para tantas qualidades!
É impressionante como rende elogios! Amadeirado e também floral.
E essa embalagem? Coisa mais linda!!!

Linda Miami Sunset O Boticario por Vallery 2014-10-22

Tenho o Candy L'eau é muito chique, fino, e amoooo e a saída é idêntica à saída do Linda.. logo depois muda bem, dá pra perceber ser um perfume da Boticário. E me intrigou o fato dele ser tãaaaaaaao doce !!!
Vou desapegar dele... Não combina comigo, uma pena..!

Ralph Ralph Lauren por bia cereja 2014-10-22

Tenho esse perfume há dois anos, comprei para usar no calor do verão, acho-o delicioso!!! Não sei se foi reformulado..,porque curiosamente lendo os relatos anteriores percebo um considerável número de pessoas relatando que ele tem fixação e projeção leves, no meu caso acho a fixação deste maravilhosa, uma das melhores de perfumes para o verão , passo de manhã para ir trabalhar e no fim da tarde umas 17h ,ainda o sinto.
Não sei se é um perfume comum, ou se o tornaram comum depois que vieram as cópias nacionais, acessíveis, mas gosto muito dele.
Tem cheiro de fruta com bastante agua, tipo melancia, ou maçã verde como descrito.
Tenho uma versão de 100ml na metade, me enjoa usar todos os dias de verão, intercalo ele, o Aqua de Gió , Cheap and chic.

Que surpresa esse perfumão!!! Recebi uma amostra, e logo fui comprar o meu !!! percebi o quanto ele é especial e um floral bem diferente e delicioso!!! Outro detalhe é como ele gruda realmente na pele !!! Ficou por 6 horas fácil!!! Está no topo da minha lista dos melhores, e sem esquecer que a casa Guerlain é magnífica !!!

Hypnotic Poison Eau de Parfum Dior por bia cereja 2014-10-22

Comprei na última sexta -feira, numa loja física, pelo preço bom: R$ 399,00 / 100 ml, assim que abri e borrifei para experimentar, não gostei...,lembrei do Opium do YSL que não curto muito..., acho que não possuem semelhanças na composição, mas possuem um cheiro de incenso que logo remete-se um ao outro.
Depois de algum tempo, ele foi acalmando e consegui enfim sentir a semelhança com a amada versão ET. Não sei dizer quais foram, não sou boa pra distinguir notas , mas chegou a semelhança sim , depois de cerca de 3,4h da aplicação.
Resumo: O início acho muito forte e apimentado, não gostei, mas depois ele melhora e faz valer cada centavo gasto, porque evolui com qualidade, isso sem contar a fixação e projeção: bárbaras!
Eu sou apaixonada por esta criação, e até agora por todas as versões que tenho, o ET , EP, E Sensualle não acho justo dar favoritismo a nenhum deles, são singulares embora derivados de uma primeira versão ET.

Truth or Dare Madonna por bia cereja 2014-10-22

Comprei este perfume na Jequiti, por não ser tão caro, arrisquei e arrematei no escuro, mas estou apaixonada por ele, embora considero-o fraco, em vista dos perfumes que estou acostumada a usar( Notre Flore da Loccitane / Hypnotic Poison , Classique , Lou Lou...
Moro numa cidade serrana e sinto nele um cheiro de amanhacer do jardim , num dia de inverno ,neblinoso, é aquele docinho... maravilhoso, não o acho misterioso ou inebriante como os demais que uso, achei muito marcante nos primeiros 20, 30 minutos ,mas confortável e feminino, porém é realmente uma colônia,não fixa por tanto tempo,mas é uma poderosa colônia diga-se passagem... Nada parecido com Boticário, Ntura e outros nacionais.
Agora me pego em apuros porque quero loucamente uma versão dele em parfum e não encontro em nenhum dos sites onde compro meus perfumes...Me parece que Sephora , AAZ, Sepha não o vendem. , Se alguém souber um site confiável e que venda esta versão, por favor me passem...

Eu jurava que esse perfume fosse ser levemente docinho por conta do marshmallow e das notas frutais.. só que não!!
Ele ficou bem cítrico na minha pele e fresco!! Mas não me encantou.. pelo menos por enquanto..rs

DKNY Delicious Night Donna Karan por LUGUERRA 2014-10-22

Para mim não deu. Comprei e me desfiz dele em uma semana. Não gosto de perfumes incensados. Ainda não cheguei no nível nariz senior!!!

Boss Ma Vie Pour Femme Hugo Boss por Jackline 2014-10-22

Sua fragrância lembra muito o 1881 de Cerruti Feminino. É uma fragrância doce, leve, fresca e confortável. Um perfume ideal para o dia.

Fleur de Cristal Lalique por flavismor 2014-10-22

Gostaria mais se sentisse a pimenta.. perfume floral fechado que o fundo até lembra condicionador de cabelo, mais nao chega a ser ruim, pra quem gosta de florais fechado, vai gostar desse.. pra ser usado em ocasiões formais..

Cinema Yves Saint Laurent por irisbertaco 2014-10-22

Em minha pele,ele fica quase que identico ao classique edp,mas esse tem um aroma de flor de amendoas divino...dura 24 horas se deixar e o rastro se sente a varios metros...

O perfume é para o dia a dia, bem suave e agradável. (Próprio para o verão.)
No início, percebe-se um leve “frescor” cítrico do limão com um toque de coentro. Nas notas do coração, começamos melhor a sentir a sálvia entre as demais notas. E, mais para o final, nas notas de base amadeirada (cedro e almíscar), ainda, podemos notar o coentro.
Projeção é curta. A fixação é baixa (2-3 horas, em pele oleosa).
Não creio se compraria de novo, porém, ótima experiência! ;)

Kriska Natura por Thiago Fonseca 2014-10-22

Acabo de pegar o bonde dos Anos 90 e viajei no tempo agora com o Kriska...chego em casa e eis que encontro um frasco do danado novinho, desapego da amiga da minha mãe, nem fiquei feliz hahaha!

Antes de tudo fiquei espantado com a quantidade de nota olfativas do Kriska, não sabia que eram tantas assim!!!!

Pô meu, que perfumão, marcou a infância...minha mãe usava muito e o seu aroma marcante permaneceu na minha memória...aparentemente não mudou a fragrância, continua a mesma...

E o cheiro? Como disse a nossa colega Sheila, tem aroma de goma de mascar sabor tutti frutti, cheiro de "boneca nova"....muita baunilha, cravo e aquela boa pitada de salada de frutas! Na verdade, o aroma me lembrou outra coisa: cheiro de COCA-COLA! Pode isso?! hahaha...bem, quando quero colocar o "pé na jaca" e sair da dieta, pego logo aquele copão de coca-cola e coloco goela abaixo...então se cheira ao meu refrigerante favorito, caiu no meu gosto! rs

Kriska, te amo!

Ange ou Demon Givenchy por flavismor 2014-10-22

Ja usei o contratipo dele o sweet and strong, logo esse tem saida super crítica e doce, nao sai disso.. Ja o ange ou demon logo quando espirrei senti muita tangerina com fundo de boneca.. logo depois senti bastante cheiro de incenso de açafrão..o fundo depois ficou mais pro doce.. ou seja, é um perfume bem projetado em comparação com o contratipo.. Digamos que gostei mais desse!!

Repetto Repetto por loveparfum 2014-10-22

esse perfume tem uma coisa tipo assim Chloé..Adriane Galisteu..uma viber de talquinho no final..porém limpo e maravilhoso..amei ganhei uma a mostrinha

Light Blue Living Stromboli Dolce&Gabbana por periquito89 2014-10-22

Eu nunca fui muito fã do Light Blue Masculino, embora o reconheça como um curinga, em se tratando de aquático, e mais masculino do que, por exemplo, o Acqua di Gio. Eu vi no Living Stromboli uma alternativa, e ele é realmente mais leve e para mim mais fácil de usar do que o tradicional. Mas você consegue perceber que o DNA do tradicional está aqui. Como ficou, até lembra um pouco o Z Zegna, especialmente no começo. Prefiro o Z Zegna, que eu acho mais agradável, e bem menos sintético. Mas já que estou com um frasco, acabou sendo uma opção para o escritório ;¬).

Obs.: faz um tremendo dum calor por aqui, então fragrâncias como essa realmente são as melhores alternativas, mesmo que você, como eu, tenha uma queda pelos amadeirados.

Fahrenheit 32 Dior por periquito89 2014-10-22

Eu tenho uma relação esquisita com este perfume. Eu gosto muito dele, é algo pessoal, mas tem uma coisa nele que incomoda a ponto de me deixar irritado: o aspecto meio herbal que para mim é resultado da briga entre as notas de vetiver e de baunilha. E com certeza é o que afugenta a maior parte das pessoas que o provam. Diferente de outros perfumes dos quais desisto depois de umas 3 ou 4 insistências, eu não consegui me desfazer deste daqui, vai entender! Cansei de ler que esse perfume é doce ao extremo, mas depois que conheci não achei esse exagero todo. Funciona melhor no frio; mas funciona melhor ainda quando faz muito frio! Mas como "muito frio" é artigo raro onde eu moro, as opções são limitadas. Seja como for, li em mais de um lugar que o Fahrenheit 32 saiu de linha, então por cautela vou guardar meu frasco de 30ml com um pouco mais de carinho.

O Aqua Fahrenheit, que é um perfume do qual eu não gosto, é mais ou menos um Fahrenheit 32 sem a nota de bauniha e mais equilibrado.

Kaiak Natura por giovane 2014-10-22

GOSTO BASTANTE CHEIRO SUAVE MARCANTE MUITO BOM

Homem Natura por giovane 2014-10-22

ÓTIMO PERFUME FIXA BEM PRA MIM ELE E O KAIK TRADICIONAL SÃO OS MELHORES

L`Eau Par Kenzo Colors Pour Homme Kenzo por FernandaDias 2014-10-22

resenhas por favor!! rsrsrs

Luminoso, diurno, fresco, calmo, correto, ideal para cidades litorâneas e onde fazem muito calor, mas minha primeira impressão ao usa-lo foi: "cheira igual a Hugo Boss". Achei um pouco sintético e inofensivo e de jeito nenhum, pagaria caro para usá-lo; veja bem, não estou dizendo que o perfume é ruim, mas dependendo da "fase perfumística" em que você se encontre, talvez algo mais ousado,exclusivo ou marcante é o que procure.

# Urbano Natura por periquito89 2014-10-22

Putz! Nem sonhava que este perfume já tinha tantas resenhas assim; ponto positivo para o marketing da Natura. Ou simplesmente pela novidade, porque parece que é do que as perfumarias de hoje tem mais lucros (volume de "novidades", que não corresponde necessariamente a "qualidade")!

KKK "Renata:3". Eu achei ainda mais engraçado o número de balões que vc já recebeu do que a resenha em si. Meu Deus, quanto chibabento tem por aqui!!!!! Brincadeira moçada ";¬).

Também foi uma surpresa ver que alguém indicou o Banderas Mediterrâneo como perfume parecido; eu tenho esse Banderas. Tem algo no Mediterrãneo que me incomoda um pouco, e eu já li resenhas que é algo que dependendo do clima pode ficar meio azedo na pele; se tirar esse aspecto, acho que aquele Banderas pode mesmo lembrar o #Urbano.

Eu sou completamente indiferente a este perfume, que também não tem nada de original. Apesar disso, acho que é um dos lançamentos masculinos recentes mais decentes da Natura. Para o meu nariz ele até tem um quê de aquático, mas definitivamente faz a linha fresca.

E ele não é tão artificial assim, pelo menos até ler as opiniões essa qualidade não tinha passado pela minha cabeça.

Tem um ar totalmente despretencioso. Quem sabe a fragrância não se encaixa mesmo nessa proposta de "urbano" a que o perfume remete? Para o bem, e para o mal.

212 Men Carolina Herrera por FernandaDias 2014-10-22

É um dos meus perfumes masculinos preferidos!! Não uso, mas usaria tranquilamente!! Acho que todo homem deveria ter esse perfume, é muito coringa, dá para usar de dia e de noite, fixação e projeção excelentes!!

Legend Special Edition 2013 Mont Blanc por periquito89 2014-10-22

Depois do primeiro Legend, eu corri atrás de cada uma das edições seguintes, do azul ao cinza. Infelizmente não por ser um fã do primeiro (que aliás parece fazer um sucesso danado), mas sim para buscar um do qual eu verdadeiramente gostasse. O Legend tem um aspecto ardido que acaba me cansando cedo. Mesmo não morrendo de amores por ele, de todos os Legend este aqui é a minha escolha: é mais leve no ardido, e um pouco mais cítrico. O frasco é mais bonito também!

Amouage Lyric Man Amouage por leancardbr 2014-10-22

Fragrância sofisticada, elegante, acho ele romântico, sedutor.
A rosa dele é perfeita, me faz lembrar roseira com orvalho, a explosão cítrica dele também é show.
Fragrância ótima para encontros, perfeita para primavera.

Araucaria L`Occitane en Provence por periquito89 2014-10-22

Apesar da infinidade de importados disponíveis por aí, eu tenho dificuldade em resistir ao charme da Natura e da L'Occitane (eu sei, esta última é francesa, mas vamos nos ater ao au Brésil ":¬{D). Em Sampa no último mês de junho, descobri a banquinha da L'Occitane no Shopping Paulista. Conheci o Araucária lá, como opção masculina dessa nova linha (au Brésil), e comprei. Hoje tem o conjunto completo, com shampoo, desodorante, pós barba e etc (isso me lembra que eu, muito provavelmente, vou gastar $$ de novo, tsc tsc). Tava frio aquele fim de semana! Mas como usei ele depois do banho e depois atravessei a rua para tomar um café com meu irmão no Starbucks ali da esquina (que sorte pegar um hotel perto), pronto, uma nova associação de (boa) memória envolvendo cheiro e ocasião foi feita. Eu não espero nada de excepcional desta linha, tipo, a ponto de chegar e dizer "eu uso Acqua di Parma". Mas está muito bem dentro de sua proposta de apresentar-se como algo natural, confortável e simpático. Eu não associei imediatamente com as Araucárias que eu conheço de atravessar todo ano o Paraná, mas elas são uma espécie de pinheiro. Não espere nada, claro, como as notas de pinho de perfumes como Polo, 1881 pour Homme, ou na linha do Acqua di Parma Cipresso. Este aqui é mesmo um amadeirado aromático, mas leve em ambos os sentidos. Afinal, é uma água de colônia. Procurei a descrição no site da L'Occitane e ela diz assim: "A Água de Colônia Desodorante Araucária traz em sua composição, notas aromáticas e amadeiradas, inspirada pela fragrância da brisa da manhã que perfuma o ar no extenso horizonte esverdeado da Mata de Araucárias. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias." Bom, essa história da brisa da manhã em meio as Araucárias, deve fazer sentido; já estou viajando aqui sem sair da minha mesa pensando nisso. Falta, claro, prestar atenção in loco, para ver se é isso mesmo! Uma outra água de colônia muito simpática da L'Occitane.

Signorina Salvatore Ferragamo por LarissaLp 2014-10-22

Quase igual ao Kenzo 5:40 in Madagascar, esperava algo muito diferente. A nota doce quase não aparece em mim. Vem as vezes e logo some, voltando ao cheiro de grama igual ao Kenzo.

Mandacaru L`Occitane en Provence por periquito89 2014-10-22

Essa foi mais uma compra associada as lembranças que tenho da minha infância: do cheirinho de limpeza das roupas que vinham dentro da trouxa da lavadeira, mesmo cheirinho que eu sentia da limpeza das roupas, toalhas de rosto e etc. também na casa de meus avós. Eu senti essa fragrãncia pela primeira vez no creme de mãos Mandacaru que veio em uma compra ou da Occitane ou da Flores Online, não estou bem certo (no cardápio de produtos da Flores Online sempre tem algo da L'Occitane). Imediatamente comprei essa colônia. Não faz parte da minha rotação diária, talvez por não fazer muito o estilo "perfume", ou talvez por eu preferir fragrâncias mais masculinas, mas acho impossível não gostar dela. Para mim, pelo menos, é extremamente agradável, tiro e queda, com lembranças de casa, cama limpa, banho. Guardadas as devidas proporções, é algo tradicional como os leites de colônia (aquele do frasco verde, por ex.), o leite de rosas, que sempre fizeram parte do guarda roupas de meus pais (e que eu sempre usava tbém, como desodorante). Claro que este aqui é mais forte, e bastam poucas e esparsas borrifadas. É simples, nunca que eu ia sonhar com aquele zilhão de notas indicadas acima, mas é difícil achar algo moderno nessa linha nos dias de hoje. Esse estilo deve afugentar um bocado de gente, mas é justamente aquilo que para mim o torna especial. Déja vu (mas, neste caso, um dos agradáveis). Deve ficar uma graça nas meninas!

Eau de Coriandre Jean Couturier por gatoburi 2014-10-22

??????????
Cadê o coentro do nome ? Tem um levíssimo picante no meio, mas pode ser das flores, não do tempero. Tem rosa e frésia, deu para perceber, mas tem mais coisas que eu não distingui. Floral mesmo. Bem leve. Nada mal.
Projeção baixa, duração média. Bom, mas não impressionou. Obrigada pela amostra, Miguel !

O primeiro contato que tive com a linha Orientalistes da Annick Goutal foi com o Myrrhe Ardente, o que me deixou impressionado e me motivou a conhecer os outros. Como no Brasil os perfumes da Annick Goutal são dificeis de encontrar, aproveitei uma viagem que fiz a França e visite a sede da marca em Paris, confesso que esperava mais da loja que se localiza na Rue de Castiglione, a loja é muito pequena mas a decoração é de extremo bom gosto, o fato é que fui muito mal atendido pois não falo frances e o ingles das vendedoras não era lá estas coisas, o fato é que pedi para provar o Encens Flamboyant, paguei e sai... a principio não tive tempo de ter nenhuma impressão devido ao ocorrido. Logo ao sair da loja a curiosidade era grande e nem esperei chegar ao hotel, abri a embalagem na rua mesmo e borrifei o perfume... ai sim , pude tirar minhas conclusões ... estava uma tarde fria e ventava um pouco, a principio senti um cheiro de incenso misturados com nuances doces, magnifico, esta primeira impressão durou por muito tempo, após algumas horas foram surgindo as notas de cordomomo e a sálvia bem timida quase imperseptível mas o incenso continuava lá, soberano, após horas andando na noite fria de Paris voltei para o Hotel e ao tirar o meu lenço do pescoço pude sentir um nota balsamica muito peculiar misturada ao incenso que ainda está lá firme e forte. Me atrevo a dizer que as de fundo deste é muito similar ao Myrrhe ardente. Só sei que no dia seguinte fui colocar o mesmo lenço que usei no dia anterior e era impossível usar outro perfume pois o Encens F. estava lá impregnado!!! Bom como era inverno e estava um dia nublado aproveitei e usei novamente este perfume que está na minha lista de preferidos. Resumindo é um perfume que tem incenso, mais incenso e mais incenso!!! É uma pena que no Brasil posso usar tão pouco, pois uma coisa é fato, ele não combina com o verão e se me atrevo a usá-lo, n verão, fico cheirando loja de produtos esotéricos localizada na praia.

Perfume adorável. Começa frutado, depois um floral bem doce. Projeta bastante e depois vai suavizando em uma fixação moderada. Senti alguma nota que lembrou mel. Não recomendo para dias quentes de verão. Pode agradar mulheres jovens à adultas maduras.Minha irmã usa como perfume- assinatura.

Egeo Dolce O Boticario por Juli 2014-10-22

Muito doce. No topo sinto notas que lembram sorvete de morango, no coração fica bem açucarado e no final um almíscar docinho.Senti alguma nota artificial. Boa projeção que rende elogios como "cheiro doce, pudim e balinha". Fixação longa.

Um perfume que achei infantil e juvenil para o dia-a-dia e que é comum sentir em várias pessoas. Deve ser usado com moderação e evitado em dias quentes. Pelos comentários pensei que o perfume fosse terrível, mas achei um perfume muito simples e usável para jovens.

Loud for Her Tommy Hilfiger por Juli 2014-10-22

Tive uma miniatura no inverno. No começo se destacou um cheiro forte e gelado, lembrou algo canforado. Depois ficou com cheiro de rosas lembrando um talco. A projeção no frio foi boa e a fixação moderada, porém não agradou e doei o perfume. Incrível com um perfume muda conforme a pele, clima da cidade e a estação do ano.

Loud for Her Tommy Hilfiger por Lu_Silva 2014-10-22

Sinceramente achei esse perfume sem graça, sem personalidade, praticamente sem cheiro...

Eau de Cartier Cartier por Lu_Silva 2014-10-22

Muito bom mesmo, é sofisticado muito marcante e deixa uma brisa deliciosa, está na minha wishlist mais do que nunca.

Marina De Bourbon Princesse Marina De Bourbon por Lala Navarro 2014-10-22

Mais um da série "Use com moderação". Ao MEU ver, não existe perfume sufocante, insuportável, é só uma questão de saber dosar as borrifadas. É o caso de Angel (Thierry Mugler), Organza (Givenchy), Laguna (Salvador Dali), Flower (Kenzo), One Million (Paco Rabanne), Obsession (CK)... a lista é imensa. São perfumes complexos, pedem bom senso. O uso diário e em excesso quebra a magia das notas.

Voltando à resenha, Princesse abre com frutas tropicais, levemente cítrico. O mel aparece durante a evolução, suavizando as frutas e passando a vez às flores. Finaliza com bastante baunilha e cassis, um toque gourmand confortável quando usado na medida certa.
Projeção moderada, não chega a incomodar se for bem dosado. Fixação em torno de 8 horas.

Experiência pessoal: já estava querendo muito comprar um pra mim só pelas resenhas e pelas notas. Sou fã de perfumes polêmicos, uso todos os que citei acima! Provei Princesse numa loja física antes de comprar e me surpreendi, era melhor do que eu imaginava! Aos adeptos a perfumes 'clean', recomendo conhecê-lo antes. E, a TODOS usuários: usem com cautela!

DKNY Delicious Night Donna Karan por jivaswood 2014-10-21

Jean-Marc Chaillan fez algo interessante, aqui. O que não significa que seja 'agradável' ou acessível a todos os narizes. É realmente um perfume noturno, projeta absurdamente bem e fixa em média 11/12h. Forte, intenso, invasivo. É um banho de patchuli com mirra, adicionado a isso o floral da orquídea e o acidulado do gengibre e findando com o incenso. Essas são as notas destaque. Pensa nelas juntas e você pode até imaginar em sua cabeça o Delicious Night. Por alguns instantes, noto que ele escorrega e há um excesso de gengibre e vetiver onde não deveria. Por outros, noto que é algo arriscado pro mercado e dou créditos a ele. Uma relação de amor e ódio. Reconheço seu valor e acho notável. É produto descontinuado e foi substituído por versões mais banais - e consequentemente mais vendáveis- do mesmo aroma. Eu gosto e usei bastante!



3,5*

Ambre Gris Pierre Balmain por jivaswood 2014-10-21

Ambre Gris se tornou desejado e venerado. Um objeto 'cult' que logo conquistou vários fãs ao redor do mundo. Isso foi o suficiente pra mim ficar à alerta. Admiradores piram e tecem altos elogios sobre ele. Não faço parte desse clã. Confesso achar a embalagem belíssima, o frasco chique, tanto que a Inter Parfums reformulou todas as embalagens das demais fragrâncias femininas da BALMAIN e colocou nesse mesmo frasco (com exceção de IVOIRE), apenas adequando ao produto. Não é aquele perfumão, é demasiadamente discreto. Quase chato! Sabe como? Mas ai entra a questão: É por ser discreto que ele não me desperta frêmitos? Não mesmo! Adoro discrição. O problema é o próprio aroma que não evolui e não sai do morno. Nunca fica quente, como deveria. Adocicado, suave, balsâmico. Âmbar com canela e toque de mirra e immortelle. É isso! Só? Só! Fica rente a pele, um adocicado balsâmico e ambarado. Você deseja mais, espera mais, mas esse perfume não tem nada mais a te dar que poucas horas de fixação, projeção fraca e um frasco que vai brilhar dentro de sua coleção. Ah, você pode dizer que ele é barato. Mas por que não seria? Não há razão alguma para não ser! Nada na composição justificaria um valor extorsivo. Ainda fico com os antigos BALMAIN e com a versão masculina, Carbone.



3*

Ambre Gris Pierre Balmain por Lu_Silva 2014-10-21

Interessante,mas achei o frasco bem mais lindo que o conteúdo

Vent Vert Pierre Balmain por Lu_Silva 2014-10-21

Gente que susto esse perfume! Provei e foi como um soco no olfato achei bem agressivo.

Extatic Pierre Balmain por Lu_Silva 2014-10-21

Muito docinho! Gividaletti disse tudo segue a linha La vie est Belle mesmo gostei bastante.

Dior Homme Sport 2012 Dior por PS 2014-10-21

Um bom perfume para atividades atléticas ou ao ar livre. E só. Limão e gengibre combinados de uma forma linear e unidimensional: início, meio e fim é limão e gengibre. Há quem veja nisso uma qualidade, tipo: "é minimalista e por isso elegante". Não. O menos, aqui, é menos mesmo. Isso é muito pessoal, claro; no meu nariz, essa linearidade e modéstia nas notas me cansa, porque o cheiro não evolui.
- Na base, aparece o cedro, amadeirando o tom cítrico e deixando-o com boa longevidade. Por mais que não projete, ele fica lá, na pele, o que confere a quem o usa um aspecto de limpeza bem interessante.
- A íris, que carrega o DNA da linha "Dior Homme", aparece de modo muito tímido, mas o suficiente para dar um toque atalcado na dupla limão/gengibre (mas não chega a lembrar o limão doce/cremoso do Allure Edition Blance).
- Bom para clima quente.
- A mulherada o vê como um perfume fresco e limpo, mas não é arrebatador de corações, não.
- Adquira uma amostra antes de comprar, a menos que você seja amante de cítricos: aí, neste caso, pode meter um "blind buy" tranquilo.

Fleur Defendue Lolita Lempicka por Juli 2014-10-21

Maravilhoso. Começa com cerejas, depois surgem flores e folhas molhadas pela chuva com um toque levemente terroso. No final fica docinho. Boa projeção e ótima fixação.Muito elogiado por outras pessoas. Difícil encontrar no Brasil para comprar.

O vidro é lindo e serve de decoração. Tive um de 100 ml, mas não dei conta de usar e perdeu a validade. Como mudou a cor uso como aromatizador de ambiente. Acho que alguns perfumes com notas florais tendem a estragar mais rápido que os gourmands.

Hermes Terre d'Hermes Eau Tres Fraiche Hermes por GUSTO VIEIRA 2014-10-21

Suave... Muitíssimo suave! "Água muito fria", conforme o próprio nome sugere. Essa nova fragrância ainda não conseguiu me cativar, nem mesmo para adotá-la nos dias quentes. Parece-me inodora e tímida, em comparação com os outros da linha Terre.Porém, não serei aqui desencorajador, pois toda a novidade no mundo das fragrâncias merece seus tempo de convívio. Vou prová-lo mais, em momentos diversos, em outras temperaturas, no decurso do ano, a fim de ter uma conclusão sem embaraços. Mas por enquanto... Que tédio.

Egoiste Chanel por GUSTO VIEIRA 2014-10-21

Onde se lê "firme do fraco" entenda-se "firme do FRASCO". Abraços, meus queridos!

Egoiste Chanel por GUSTO VIEIRA 2014-10-21

Ah, que conflito o meu! Amo ou tenho asco do Egoiste com toda a força de minha alma? Essa imagem minimalista e sóbria da caixa, juntamente com a estrutura firme do fraco, acompanhado da tampa com textura à semelhança dum tronco de árvore, tudo é efetivamente um encanto que instiga a curiosidade.
Que haverá aí? Que existe por trás desse espesso vidro, ao fundo desse borrifador perfeito?
Esse clássico atemporal divide opiniões há muitos anos, mas, ao contrário de muitos perfumes recentes (já descontinuados), permanece altivo, resistindo aos desmandos do tempo, às investidas das fragrâncias novidadeiras e "da moda".
Somente os mais velhos o apreciam? Ora, o olfato tem registro etário? Bom gosto obedece às injunções da idade? O Antaeus e o Kouros estão aí para provar que o comportamento olfativo independe de idade.
Enfim, dentre os mais "antigos" (termo péssimo) da linha Chanel, o que mais aprecio não é este, mas sim o Antaeus. No começo, achava que o Egoiste tinha o cheiro da capa do Conde Drácula, assim como pensava que o Van Cleef & Arpels Pour Homme tinha o odor da cortina do castelo mal-assombrado do mesmo vampiro.
Mas HOJE, mais experiente, mais sensíveis e menos tolo, tenho que convir que essa fragrância tem, sem sombra de dúvidas, um caráter extraordinário, que traz consigo a herança dos odores mais viris. Eu amo os clássicos!

Opium Pour Homme Yves Saint Laurent por GUSTO VIEIRA 2014-10-21

Ora, sim senhor! Eis aí a minha assinatura durante muitos anos da vida. Talvez minha primeira. E já tenho 41 anos, hem! Hoje já o substituo o mais das vezes, dependendo da oportunidade e da ocasião. É necessário manter a identidade, mas convém também deixar-se seduzir por uma fragrância ou outra. O caráter é o mesmo, mas a roupagem pode ser outra, conforme a circunstância. Absolutamente sensual e confortável, instigante e morno, o Opium Pour Homme é um clássico atemporal, assim como o Kouros e o Jazz, também da Casa YSL (sem querer compará-los, naturalmente). Podemos até deixá-lo ao fundo da prateleira, escondido atrás doutros "modernos" de silhueta límpida e quase inodora. Mas se nossa intenção é alvoroçar os sentidos, conquistar os olhares, chamar a atenção duma bela mulher (ao menos instigá-la bastante), acione - ou melhor, esprema - o borrifador dessa pérola perfumística do Monsieur Jacques Cavallier no corpo. Não irá se arrepender.

Hoje já coleciono perfumes... Por isso ofereço ao Opium seu descanso merecido. A bem da verdade, ao colecionar perfumes, descobrimos outras fragrâncias, nos envolvemos em outros mistérios. Não é uma rejeição ao Opium, é um "dar um tempo", uma "separação pacífica". Pois quando os olhares se (re)atraem, jorra de novo o brutal desejo. Como é bom voltar a usar o velho perfume da juventude, eternamente carismático. Conta-se aí uma nova história: a história de minha maturidade. Hoje o Opium é meu eventual companheiro e confidente, mas também meu mais velho e fiel amigo. Nunca deixem de tê-lo.

Angel Thierry Mugler por Anne Lopes 2014-10-21

Sim e não... talvez. Não sei... quente é. Para namorar, se gosta da pegada forte.

Opium Yves Saint Laurent por Anne Lopes 2014-10-21

Era uma vez... um jardim lisérgico nos seventies, cuja essência era o opium... E como o próprio nome entrega, é um perfume que tonteia, de tão forte e enjoativo. Ganhei de presente, acabei usando como vaporizador de ambientes no lavabo, porque permanece horas flutuando... sério. E de tanto o pessoal em casa reclamar, joguei fora. Espero que tenham perdido a receita.

Gostei muito do perfume. Docinho, elegante, feminino e versátil para qualquer dia e ocasião. No topo senti notas que lembram uvas e no coração flores brancas adocicadas. Projetou na primeira meia hora e depois ficou mais rente à pele, passo 1 ou 2 borrifadas. Foi muito elogiado pelos homens.Fixação mediana. Linda a embalagem. Esse perfume não é dos mais caros e acho que vale a pena ter na coleção.

Laguna Salvador Dali por Juli 2014-10-21

Tive um miniatura e doei, pois tive náuseas. Ficou muito forte com alguma nota crítica, gelada e sintética. Na minha mãe ficou ótimo para sentir, doce e projetou bastante com boa fixação. O vidro é super bacana para enfeitar e fazer parte de uma coleção de perfumes.

Green Tea Lavender Elizabeth Arden por FernandaDias 2014-10-21

Uma lavanda diferente.. cheiro de limpo, me lembrou muito o estilo do CK Be, Floratta in blue.. é bem nesse estilo!! Muito bom para o verão assim como os outros da linha..

Green Tea Lotus Elizabeth Arden por FernandaDias 2014-10-21

Ele é fresquinho assim como o Green tea, mas esse eu achei mais cítrico que floral e tico adocicado.., só que é muitooo suave! nossa.. é mais suave que o Green Tea. O Cheiro está aprovado, mas a fixação não..rsrsrs

Green Tea Elizabeth Arden por FernandaDias 2014-10-21

Fresco, delicioso, saída cítrica, depois ficou bem floral em mim e terminou com um delicioso cheiro de banho tomado!! Gente..isso no verão deve ser muitooo bom!! Já quero um..rsrsrs

Terracotta Le Parfum Guerlain por nicochelli 2014-10-21

Nada como conhecer um perfume aos poucos, em diversas temperaturas e humores, para chegar a uma conclusão...
Não me encantou de primeira, mas fico feliz por ter dado uma segunda chance a ele.
Na verdade após a quarta vez de uso pude concluir que AMEI o Terracotta!!
Hoje, numa temperatura de 23 graus, dia de sol fraquinho após uma noite de chuva, ele está perfeito.
Consegui finalmente sentir a nota de côco, nada enjoada por sinal, que prevalece em toda sua evolução, mas que dá espaço às demais sem brigar.
Recebi elogios com ele. Muito, muito bom!!

Diva Púrpura Jequiti por kassiana 2014-10-21

nao achei parecido com o faces, pelo menos nao muito, talvez um fundinho..achei mto mais parecido com o da taylor, ele é docinho, gourmand, bem frutado, tipo frutas com açuçar, um suquinho de morango ou framboesa de pacotinho
é bem gostosinho, mas nada de mais

CK be Calvin Klein por 2014-10-21

Gente, o vocabúlario de algumas pessoas anda tão resbuscado, não é mesmo? Polegarzinho para baixo!

1 Million Paco Rabanne por 2014-10-21

Ai! Tem certas resenhas que doem só de se olhar, a ponto de dar quase uma paralisia facial.

Que mania mais chata (oriundo de gente chata, é claro) de dizer que é inveja quando discordamos de alguma coisa, alias como podemos invejar (cof cof ops até engasguei) um objeto? Existe isso pessoal? Invejar um objeto? Bem se eu ganhasse R$ 1,00 por cada invejada seria até interessante, enfim já se é cafona invejar uma pessoa, invejar um objeto me soa demasiadamente estranho!

O One Million para mim não vale One Real sequer, é bom? Comercialmente sim, atende o que a grande massa consumidora quer, olfativamente não vejo qualidades que me apetecem. Gosto de canela mas aqui fica exageradamente doce e sufocante, se eu usasse certamente me sentiria um pote de bolinhos de chuva salpicados com muito açucar com canela.

Opa, beijinho no ombro pro recalque para longe, ok?!

Samsara Eau de Toilette Guerlain por Priscila Ruiz 2014-10-21

Sinto logo no início a evidência das notas de fundo se fundindo com as notas de topo e de coração que são frutais e florais dando cremosidade ao perfume, não é uma fragrância gourmand mas se revela com um adocicado quente e confortável tornando Samsara uma fragrância marcante, sofisticada, especial e única. Clássico da perfumaria.

Joop! Homme Joop! por leooaandrade 2014-10-21

Gente, isso é uma macumba! Foi meu primeiro importado e imaginem minha decepção. Quando borrifei, minha mãe disse que tinha cheiro do perfume Timeless da AVON. Encucado com isso, fui pesquisar e descobri que este perfume tem essas benditas notas de timeless KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI !

FORTE, FORTE E FORTE. É um doce enjooado. Usei quase todo o frasco no banheiro. Juro.

Ninguém aqui em casa gostou. Mas acredito que quem gosta de perfume "classic" deve amar essa bomba.

E se você usar esse negócio num dia muuuuuuuuuuuito quente, acho que você matar alguém e se tornar uma pessoa fedida no ambiente. TALCO TALCO TALCO.

Chic For Men Carolina Herrera por leooaandrade 2014-10-21

Sem dúvidas o melhor perfume da CH ! Porém,, não me senti chic com esse perfume, me senti mais agradável, mais notado. Eu não acho ele tão amadeirado e não sinto nenhuma canela nas notas de corpo. O considero meio fresco.

AMO! Impossível não agradar.

1 Million Paco Rabanne por leooaandrade 2014-10-21

Esse perfume é batido? É! É clichê ? Jamais! É um perfume para alguém que não se importa com comentários dos invejosos, devido ao seu sucesso. Hoje não uso com tanta frequência, porque resolvi fazer coleção de perfumes. Porém, sempre terá seu cantinho em alguma festa ou um dia frio. Já usei de dia, porém, apenas de manhã. Agora se for usado num calor muito grande, as notas mais voláteis irão embora, e as notas de couro e o atalcado do perfume podem trazer algum incômodo, se tornar enjoativo.

CK be Calvin Klein por leooaandrade 2014-10-21

Olhe. Eu acho uma água de chuca! Não entendo como um perfume pode ser tão caro, e não possuir um cheiro que no mínimo transparecesse que fosse ao menos bem feito. Uma decepção! Quando me interessei por perfume importados, os primeiros da lista eram os da linha CK.

Se realmente se parece com o Floratta in Blue, eu particularmente não vejo diferença. Se eu misturarem os frasco. Algumas pequeninas notas são passíveis de diferença, porém, só para alguém com nariz muito preparado ou que use a nos estes perfumes.

É um perfume ruim? Não. Eu até gosto, porém, nada de extraordinário. Uso para ir trabalhar ou para dormir. Ele prolonga a sensação de banho tomado.

Sinto notas de flores brancas no fundo, mas não é jasmim. A lavanda é jorrada na sua cara quando borrifado.

Não vale o preço que cobram no Brasil.

Blue Sugar Aquolina por leooaandrade 2014-10-21

Como assim um perfume com cheiro de mel de rapadura? Quando o conheci por meio de resenhas, disseram que possuía cheiro de calda de pudim, uma pegada de açúcar queimadinho... logo me interessei, porque meu olfato está numa fase mais gourmand. Comprei um decant para não comprar no escuro, pois o perfume está descontinuado a preço de nicho. NOOOOOSSA! Quando borrifei pela primeira vez, voltei a uma semana atrás, lembrando do sorvete de tapioca com calda de mel de rapadura. PERFEITO. Gente, não sei explicar, mas é possível amar esse cheiro. Forte, marcante. ÚNICO. Bem docinho, mas é um doce masculino. Não sinto nada cítrico nele, apenas açúcar, mas é um açúcar encorpado, um açúcar mais denso. Arisco a dizer que se parece com sacarose, açúcar mascavo.

No fundo dele, sinto anis estrelado, mas ainda sinto um doce muito bom, e o estranho é que ele é bem calmante. Ainda nas notas de fundo, mesmo o doce prevalecendo muito ainda, sinto uma madeira trazendo uma pequena densidade ao perfume. Acho que é o cedro.

Não use no calor, pois você pode destruir alguém, pois o calor, vai volatilizar o açúcar e bombar o ambiente. Usei a noite num jantar, e perguntaram que sobremesa maravilhosa. Pasmem, é meu perfume - eu disse.

Já comprei o vidro maior! Vai durar o resto da minha vida, pois não quero jamais que esse cheiro saia da minha coleção, pois o perfume é descontinuado.

Também tenho o pink sugar, mas não se parecem em nada. Prefiro mil vezes o blue sugar.

Silver Scent Jacques Bogart por leooaandrade 2014-10-21

Não entendo como um perfume pode ser tão bom. Maravilhoso.

Essa sua pirâmide olfativa não funciona em mim KKKKKK

Quando borrifo sinto um aroma muito fresco, puxando a algo cítrico. Nas notas de corpo, permanece uma sensação muito fresca ainda, porém alguma madeira quebra o doce do perfume. Sinto muito cheiro de uva neste perfume, porém, não o encontro na sua pirâmide olfativa, então acho que esse cheiro é da lichia.

Apesar de ser um perfume fresco, ele não tem uma pegada diurna, ele combina mais com uma balada teen. Porém, umas borrifadas após o banco, em mim, é capaz de prolongar a sensação de banho tomado.

Divido e muito barato. É uma bomba mesmo!

CK One Shock For Him Calvin Klein por leooaandrade 2014-10-21

Bem, eu não era fã da linha CK, porém este perfume me surpreendeu! Sem dúvidas o considero o melhor da linha CK, disparado. Fixa muuuuuuuito. Dei uma borrifada no meu braço ontem à noite, e pasmem, fazem 12 horas e o perfume ainda continua na minha pele. Quando acordei, tomei um espanto, pois senti o perfume em minha pele, sem a necessidade de o cheirar rente a pele.

Alguns podem dizer que este não é um perfume que marca, porém, eu gosto muito, e sim, ele marca. Se ele não marcasse, eu não gostaria tanto dele. Contudo, tenho que concordar que é um perfume para o dia a dia. Para uma festa mais requintada, eu não usaria, pois ele tem uma pegada alegre, teen, uma vibe bem SHOCK!

Quanto a versatilidade do perfume, eu o considero mais interessante para uso noturno ou uma dia frio, pois acredito que suas notas de coração poderiam desandar num sol muito quente.

Quanto a evolução olfativa,logo na saída sinto uma lavanda cítrica bem fresca (pepino) e osmanthus.

Nas notas de coração sinto muito cardamamo meio picante.. e no fundo fica um aroma maravilhoso, e na minha pele prevalece o patchouli.

Só acho que ele poderia ser um pouco mais barato, pois, o meu foi trazido dos EUA, paguei 70,00 reais. Aqui no Brasil, sua média de preço é 200,00 reais o.O

Perfume maduro e elegante. Não o considero oriental. Destacam-se a pimenta preta e a maçã em todo o seu desenvolvimento, mas sem o peso dos orientais. É um aroma diferente, simples, mas marcante e único. Abre alavandado, a maçã refresca e a pimenta aquece a fragrância dando um toque muito confortável. A junção das notas me remete a um tom canforado. A abertura em si não me surpreendeu, mas a evolução traz o brilho e o requinte desta fragrância. Ótimo para o dia a dia e para o trabalho, pois marca sem ser invasivo.

Fixação 8/10
Projeção 8/10 (1h e 30m)
Versatilidade 9/10
Idade: +25 (Fragrância mais madura)
Aroma 8,5/10

Ótimo custo benefício numa fragrância única e não popular.

Eu amo esse perfume e o acho extremamente sexy. Gosto de perfumes com personalidade, que não se doam a qualquer pele e quando há química faz de vocês única entre tantos aromas frescos e docinhos presentes no ambiente hoje em dia. Não, este não é um perfume ruim, ele só é um perfume pra MULHER madura e dona de si, daquelas que emitem opinião própria e se fazem presente no meio em que vivem. Este definitivamente não é perfume de mulher omissa, abafada e outros "adas" em geral.
Vale lembrar também que EDP, portanto é preciso maneirar nas borrifadas, mas aí se exagerar a culpa não é do perfume e sim da falta de bom senso.

Uma Tarde na Toscana Mahogany por thaissimas 2014-10-21

Comprei pelo site da marca e chegou ontem e hoje é meu primeiro uso. Não sou especialista, não sei descrever notas (mas quero muito aprender), mas tenho a impressão de que, em mim, sobressaem primeiro o sândalo e depois as rosas... Posso estar equivocada, mas num primeiro instante, ele me fez lembrar do Glamour Boticário, aquela primeira versão que saiu, minha prima usava muito, lembrou minha solteirice...
E concordo muito com as palavras da Larissa Lindemberg, achei bem chique.

Dior Homme Dior por pasf 2014-10-21

Desde o principio minha viagem por Dior Homme Intense esteve sob a sombra do mito Dior Homme, claro inicialmente optei pela versão Eau de Parfum como em regra o faço, e sendo a paixão devastadora que foi permaneci fiel a essa versão. Depois de tantos anos e reformulações sucessivas através de lotes incontáveis e um oceano de resenhas dei a Dior Homme reformulado 2014 a devida atenção, não...não estou realmente surpreso positivamente ou definitivamente decepcionado, existem as 'más garrafas' os lotes desacertados o dia errado na pessoa errada etc. Claro que Dior Homme é uma fragrância monstruosa icônica é provavelmente um antes e depois no universo das colônias masculinas, e sim...reconhecendo total e completamente que existem garrafas incriveis safras celestiais e lotes de valor inestimavel em cada percurso e cronologia de cada fragrância..., devolvi em troca de um Intense grande penúltima reformulação Junho 2013, safra das safras... já lendária.

Mate Green (Mate Verde) Natura por periquito89 2014-10-21

Adoro o conceito da linha Ekos da Natura, então quando saiu essa opção masculina não pensei duas vezes. A cor verde do frasco também me fisgou. É uma boa colônia, leve, diferente e verde como a cor do frasco. Curiosamente a primeira coisa que me lembrou foi "Cajamanga". Não tem nada que cheire sintético aqui, é tudo bem natural. Já experimentei o shampoo também, combina direitinho com a colônia (apesar do nome "refrescante", ele não se iguala ao velho Shampoo Natura Homem, este sim refrescante - a nova versão é diferente e não me agradou em nada).

Para quem não gostou do estilo verde dele, pode tentar o "Folhas de Mate". Menos verde e menos fresco.

Não rolou afinidade. :(

Não senti cheiro de uva e ele evoluiu para detergente em mim. Alguns perfumes com rosas acabam evoluindo assim na minha pele, infelizmente.

Uma pena pq, a exceção da rosa, adorei todas as outras notas e jurava que ia rolar uma boa química. O frasco é lindo, a cor é linda, o nome é lindo, mas se vc tbm tem problemas com notas de rosas, aconselho provar antes.

Rose Bonbon Jeanne Arthes por johnricci 2014-10-21

Tenho de me retificar: experimentei gripado.
A mim lembra iogurt logo na saída, uma sensaçao cremosa de morango.
Depois fica um talquinho ardidinho de rosa e pimenta otimo pra horas mais quentes, perfume calmo pra quem busca conforto, tipico p ficar em casa, dormir, etc...
Nao o achei infantil nao

Hit L`acqua Di Fiori por Aninha 2014-10-21

A minha irmã usou este perfume em meados de 1986 -7 kkk.

Ange ou Demon Givenchy por natisuemi 2014-10-21

Pele é uma coisa de louco!! Não sei por qual motivo, fica um cheiro de bebe!

Hit L`acqua Di Fiori por ElianaBongiovani 2014-10-21

em 1997 uma amiga usava (e eu adorava o cheiro). ano em que minha filha nasceu. LEMBRO PERFEITAMENTE . e tinha masculino tb.

Funny Cupcake Caramel L`acqua Di Fiori por Sandra Mz 2014-10-21

Muito bom!! pra quem gosta do Prada Candy, e quer economizar tai uma boa pedida, saída cítrica dá pra sentir bem a laranja docinha, logo depois vai assentando, dando lugar para o almíscar e o caramelo delicioso, este permanece até o final, duração de umas 4 hras projetando bem, apesar de doce ele não é enjoativo, sem falar do frasco que é um bibelô.

Prairie Nymph Smell Bent por Angel Cyndell 2014-10-20

Affffffffff... só senti um cheiro parecido com mel, ardido, o que me remeteu instantaneamente a saliva! Usei e fiquei me sentindo cuspida! Odiei!

Oscar for Men Oscar de la Renta por jivaswood 2014-10-20

E hoje se foi Oscar de la Renta, ao lado de GIVENCHY e Ungaro, um dos últimos nomes da 'old era' que ainda estavam vivos. Costureiro de verdade, não apenas estilista, lançou vários perfumes marcantes desde os anos 70. Oscar é o seu resumo para os anos 90. Amadeirado e especiado, simples e minimalista. Trata-se de um amadeirado seco e com toque balsâmico/incensado. Muita resina de abeto, dando aquele toque de pinho, e acrescido a isso: pimenta, noz moscada e incenso. O couro está presente, mas em nenhum momento é a nota de destaque. O que fala mais alto é a resina e bálsamo de pinheiros. Amadeirado, seco, condimentado, potente e jovial. É uma adequação de um clássico masculino, com todo o arquétipo de cavalheiro sendo seguido, destinado ao jovem que não se vê utilizando Pour Lui, por exemplo. Dry na medida e eficiente, projeta bem e fixa em média 5/6h. Um bom perfume que é praticamente quase impossível de se encontrar hoje no mercado. Quem vir, agarre logo e não pense muito. É coisa rara de achar. No mais, De La Renta vai deixar muitas lembranças boas em mim e saudade.





4*

Party Rock For Her L`acqua Di Fiori por Sandra Mz 2014-10-20

uma palavra o define, cheiro de boneca nova, doce muito gostoso, o que predomina nele é chocolate branco e romã, fixação e projeção muito boas ... quem gosta de perfume doce gourmand vai gostar deste com certeza.

Evolution Rose L`acqua Di Fiori por Sandra Mz 2014-10-20

Ele é floral doce muito suave, gostosinho, bom para usar pra usar no dia a dia, ir pro trabalho, faculdade, não incomoda ninguém

Splendore Oro Brillante L`acqua Di Fiori por Sandra Mz 2014-10-20

Tive este perfume, seu nome era Fiourucci e mudou para Splendore, o visual foi repaginado, mudando somente o frasco, este vem com brilhos dourados, mas o perfume é o msm cheiro, lembra mel, doce sofisticado, com toque de flores, tornando bem diferente de tudo, bem gostoso para usar durante o dia, deve maneirar nas borrifadas pq ele é forte, fixação e projeção monstras :/

Liquid Gold Euphoria Calvin Klein por André Magalhães 2014-10-20

Tive a oportunidade de conhecer!
E sinceramente não gosto! Esses perfumes que tem cheiros muito óbvios, bastante perceptível no caso desse (canela ao extremo!!) Não são dos melhores.
borrifei na minha pele (mais ou menos...12:00) e 10h da noite o bicho de ouro liquido ainda cheirando canela!!
É um perfume feminino bem exótico, não é ruim. ..mas é invasivo!

Mas é só saber dosar!

London for Men Burberry por Hivo 2014-10-20

Um dos perfumes mais subestimados que conheço! Fragrância excelente e única, com boa projeção e fixação moderada. Passa bastante requinte, tem um cheiro que lembra terno novo ou algum tipo de vinho engarrafado em um barril de madeira nobre que, dessa forma, ganhou características amadeiradas. As notas de couro, tabaco, musgo e madeira guaiac são as que mais se destacam em minha pele. Apesar das notas mais austeras ele também é jovial, atabacado mais com um doce bem moderno e comportado, um jovial não infantil, mais sério. É realmente um perfume para a conquista, um encontro a dois à meia luz. Acho que veste bem os homens que acham que inteligência é afrodisíaco e seduzem pelo "saber ouvir", o tipo atencioso que tem papo bom, olhar incisivo...
Não sei o por quê, mas quando sinto o Burberry London lembro de Julio Cortázar, um escritor e intelectual argentino. Nas suas fotos ele está sempre bem trajado com algum terno francês, fumando um bom charuto e criando seus mundos fantástico através de sua literatura incrivelmente criativa. Acho que ele usaria esse perfume de bom grado. Eu quando o uso me sinto mais confiante. Vale a pena conhecer esse Burberry, principalmente se você vive em uma cidade com clima mais frio.

"Vení a dormir conmigo: no haremos el amor, él nos hará"

Julio Cortázar

Incredible Victoria`s Secret por Iza Silva 2014-10-20

Delicinha! Amo os docinhos da VS!

Lua de Sonhar Natura por Iza Silva 2014-10-20

Delícia! Fresquinho, docinho e levinho.Amo o frasco dele!

Coffee O Boticario por Iza Silva 2014-10-20

Muito confortável, docinho na medida, uso durante o dia e à noite.

Classique Eau de Parfum Jean Paul Gaultier por Amanda Paes 2014-10-20

Ai gente, esse perfume é bem ruim heim. Cheiro assabonetado e antigo, parece perfume da vovó. Não consigo imaginar uma mulher com menos de 60 anos usando ele (mas sei que tem aos montes). Sinto um "q" doce, como se fosse um "doce amargo" e forte (isso existe?), tipo doce de laranja da terra sabe? É doce, mas se vc não souber fazer pode amargar.... É bem anos 90 mesmo, cheirinho cafona, retrô, esquisito, estilo Gabriela Sabatini (não pelo cheiro, mas pela cafonice... mas desse eu gosto!!!) Sei lá, esse aqui tem uma vibe doce-amarga, assabonetada, artificial e vintage. Tb sinto cheiro de refrigerante... Quero esse não, obrigada!

Antaeus Chanel por GUSTO VIEIRA 2014-10-20

Sim, sim, sim. Para quem considera o Kouros extravagante pelo excesso de especiarias, eis aqui uma excelente saída. As fragrâncias dos anos 80 estão aí, com certeza, para serem apreciadas. Mais moderadamente, com certeza (mas nunca desprezadas)... Em minha pele, após a explosão inicial, vai se assentado a pouco e pouco, até tornar-se absolutamente confortável. Se alguém o julga forte, pergunto de pronto: "Você já sentiu o cheiro do Egoiste da Chanel?". Esse, sim, a meu ver, é intenso e, até, nauseante (dependendo do gosto olfativo alheio e do horário). Minha única ressalva é a respeito da tampa. Arre!!! É fina, frágil e barulhenta, tanto no fechar quanto no abrir. Um escorregão na composição do frasco, certamente. Tenha coragem, se aventure, prove. Mas não às cegas...

Pink Sugar Aquolina por Nathália Moura 2014-10-20

Não consegui acompanhar a evolução muito bem porque tive enxaqueca com ele, e das bravas! Mas senti claramente em algum momento o cheiro daquele batom com gosto e embalagem de morango. Pra mim tem o cheiro da minha infância, pois adorava aquele batom, dava vontade de atolar o dedo e comer! Rsrs.
Mas sinceramente? Achei bem adolescente sim e não me agrada em nada cheirar a batom moranguinho. Gosto de sentir o cheirinho em algum objeto, talvez em outra pessoa me agrade também, mas em mim não dá! Também mesmo se quisesse desistiria por causa do mal-estar que me causou.
Não achei nada a ver com o Egeo Dolce. Cada um segue um caminho bem diferente do outro.

Make Me Fever Mahogany por jcgally 2014-10-20

Está faltando o Make me Love na base também. E esse é divino. A Mahogany é a melhor empresa brasileira de perfumes na minha opinião, tenho só elogios à ela.

Alien Eau Extraordinaire Thierry Mugler por Estêvan George 2014-10-20

Já disse isso e tenho que repetir: Mugler é o grande gênio da perfumaria mundial! As suas criações são perfeitas em todos os sentidos, desde o aroma em si, até os frascos que parecem ter sido esculpidos à mão com extrema delicadeza, para chegar num produto final fantástico!
Alien Eau Extraordinaire em mim muito se assemelhou ao Alien EDT, que já é uma versão mais "diluída" do Alien EDP. Está nítido a intenção do Mugler: para os amantes do Alien EDP, que o querem usar todos os dias, independentemente do calor que estiver fazendo, então ele lançou versões mais leves, mas sempre mantendo a alma pura do jasmim, para se adaptar à qualquer estação do ano.
Esse novo flanker é bem fresco, super verão mesmo, já que conta com a leveza e a suavidade do chá verde, que unido às notas florais (sendo que o jasmim predomina em mim, mesmo não constando nas notas do site), formam um aroma tão delicioso, tão encantador e extremamente viciante!
Nem é preciso falar que qualquer versão, por mais diluída que seja, de um perfume do Mugler dura muito na pele, e isso é um dos pontos que mais me conquistaram nessa marca!
O frasco então, é MAGNÍFICO!!! Impecável, milimetricamente desenhado... uma verdadeira obra de arte!
Além de acertar na fragrância e no frasco, Mugler também acertou em cheio no nome da fragrância, pois o Alien Eau Extraordinaire é realmente EXTRAORDINÁRIO!!!
Muitas e muitas palmas ao gênio Mugler por mais essa bela criação!

Nina L`Elixir Nina Ricci por Nathália Moura 2014-10-20

Depois de muito usá-lo e conhecê-lo melhor vim resenhar de novo.

A saída continua me assustando, mas depois de 30 minutinhos ele fica bem suave e menos doce. É delicioso, maçã do amor suculenta, madura, docinha. Mas não tenho achado mais forte (foi só primeira impressão) e tenho usado durante o dia também. E tenho caprichado nas borrifadas porque o perfume vai embora muito rápido.

Tenho recebido elogios e cada dia gosto mais dele. Pena que tem uma pessoa próxima demais que faz dele assinatura olfativa, isso me deixa sem graça de usá-lo, mas da minha coleçãozinha ele não vai sair mais não!

CK One Red Edition for Her Calvin Klein por Estêvan George 2014-10-20

Gente, a Calvin Klein sempre acerta em cheio nessas fragrâncias de verão! Ck One Red é simplesmente delicioso!!! Provei numa loja nesse fim de semana, experimentei na pele para fazer uma resenha mais bem feita rs.
Basicamente se resume a muita melancia... mas não é uma melancia infantil (doce e artificial), e sim é uma melancia suculenta, o cheiro se assemelha bem ao aroma da fruta natural, e isso me encantou muito! A melancia reina no Ck Red for Her, apesar de ainda aparecerem as notas florais e o almíscar. Assim, para os fãs da nota de melancia (e eu me incluo loucamente nesse grupo, pois amo demais), esse novo Calvin Klein é um prato cheio!
Ck One Red for Her tem a identidade do verão... tem tudo para ser um grande sucesso da marca, e adquirir vários seguidores, pois nesse calor que anda fazendo, nada melhor do que uma fragrância fresca, duradoura na pele e que exale seu perfume de uma maneira satisfatória.
Meus parabéns à Calvin Klein, com certeza vou comprar um frasco do Ck One Red para ter na minha coleção!!!

Esse perfume é bem parecido com o pour femme tradicional, mas achei esse aqui melhor. Um pouco menos doce e consequentemente o deixa menos teen pelo doce vir exclusivamente do marshmellow... Comprei o outro antes de conhecer esse aqui e não me arrependo pq tb é uma delícia, mas qd acabar eu vou repor com esse intense. São praticamente iguais, mas esse aqui é menos frutadinho e as flores e o sândalo são mais intensos e isso deu uma sofisticada nele.

Nina L’Eau Nina Ricci por Nathália Moura 2014-10-20

Quem não gostou da saída doce do Nina l'elixir, mas gosta como ele fica depois de 2h, tente este! O cheiro dos dois depois de 2h é idêntico, pelo menos na minha pele. Às vezes até confundo. A diferença é o início - o elixir é pura maçã do amor e o l'eau é mais almiscarado, mais verão. Gosto demais de todos os Ninas, as fragrâncias são deliciosas e suculentas, mas odeio de verdade a fixação deles, que é absurdamente fraca.

Os frascos são lindos e vou guardar todos.

Hypnose Senses Lancome por jaciarabergara 2014-10-20

Conheci essa maravilha numa miniatura, e achei que ele tem uma pegada do coco madeimoselle edt e um doce do Miss dior edp, uma pena que não encontro o maior, acredito que estar descontinuado. :(
Quero muito um pra chamar de meu

Meninas quem tiver um largado no cantinho e quizer fazer uma pesssoa aqui feliz, me avisem por favor bjosss

Uma Tarde na Toscana Mahogany por BiaMHF 2014-10-20

Gente, que perfume maravilhoso! O conheci graças a Cecialonso. A mistura de patchouli, rosas e lírios resultou em um aroma super confortável e elegante. Tem cheirinho de colo de mãe, de abraço de amor! Fixação muito boa. Espero que a Mahogany nunca tire essa preciosidade de linha. Não conheço o Narciso, então não posso compará-lo, mas na minha pele ele me lembrou um pouco o Accordes Lumiére Gold.

Classique Jean Paul Gaultier por jeff 2014-10-20

Só quem já cheirou as maquiagens da mamãe sabe do que vou descrever , ele e mt vintage e atalcado , e como se você volta-se anos atrás e lembra-se de um fim de semana na casa da vovozinha com varios primos , se divertindo , ele e bem doce , a tuberosa grita em minha pele o que e magnifico , o ylang-ylang e bem forte do jeito que me apetece , simplesmente maravilhoso , fixação de 13 hrs , e projeção de 4 sem parar , precisamos de perfumes assim em plena decada onde bala e jujuba reina , Classique e surpreendente , preciso de 1 pra durar toda a minha vida .

Amor Amor Cacharel por ninalua10 2014-10-20

Este perfume foi meu sonho de consumo durante anos e anos, achava tudo lindo nele, a proposta, a embalagem, o estilo, e até quando amigas usavam e eu sentia, me fazia ainda mais querer um Amor Amor para mim, ele era um ótimo perfume de se sentir. Não é um perfume malfeito, infantil nem nada disso, mas a decepção quando borrifei uma única vez no meu braço foi colossal. Passei mal (enjôos), achei excessivamente frutal cítrico, essas frutas todas permanecem todo o tempo na pele, e me lembraram uma grande salada de frutas recém-aberta da embalagem plástica. Toranja, tangerina, damasco, bergamota, laranja, é tudo cítrico demais e irritante na combinação com a fava tonka (que infelizmente detesto, assim como as notas de toranja e laranja, não suporto). Quis muito que Amor Amor tivesse uma evolução melhor na minha pele, mas não aconteceu. Há usuárias que ficam ótimas usando-o, mas em mim, além desta salada cítrica-enjoada de fava tonka e groselha, me remeteu algo muito mais juvenil do que eu esperava do perfume. Para mim, pior que Amor Amor, só suas imitações que fizeram aos montes no mercado.

Exotic Juliana Paes por ninalua10 2014-10-20

Ótima fragrância com custo-benefício muito bom. Caramelo delicioso, um pouco ambarado, e atalcado pela violeta (ela se sobressai razoavelmente, não compre se não gostar dessa nota). A saída é deliciosa, gostaria que durasse mais tempo, levemente cítrica e refrescante, dá para sentir o abacaxi (mojito não sei porque não conheço o cheiro da bebida). Dá para notar também o cedro, mas discreto, não berra. Pode-se dizer que a alma do Exotic é o cheiro de caramelo bastante adulto e de dar água na boca, lembra calda de sorvete só que bem menos sintético, um pouco atalcado, com uns gravetos de madeira de cedro. Não sei se é adequado somente para ocasiões noturnas, ainda mais para quem gosta de perfumes gourmand: acho que, mais uma vez, o segredo está na dose, 2 borrifadas perfumam bem. Barato, R$ 59 o pequeno (60 ml), e, pela dosagem necessária, deve durar muito.

Far Away Exotic Avon por Renata:3 2014-10-20

Hoje, reparando bem, percebi que ele tem a mesma pegada do laguna!

Retire os cítricos do salvador dali e adicione manga doce e cremosa = far away exotic.

Amore Mio Forever Jeanne Arthes por Marina Constantino 2014-10-20

Um amorzinho! Que perfume feminino e delicado, ótimo para dias de verão, bem suave, as notas de rosa e pêssego dão um toque especial ao perfume, um cheirinho bem "arrumado" , dá um toque clean no dia a dia, simplesmente adorei.

El Beso Agatha Ruiz de la Prada por Marina Constantino 2014-10-20

Infelizmente não me agradou, não sou fã de perfumes amadeirados e mesmo esse contendo notas bem doces, as notas amadeiradas é que se destacaram na minha pele. Realmente uma pena :/

Coco Figue Comptoir Sud Pacifique por FEFE 2014-10-20

Moreorlessa me presenteou com uma amostra deste perfume. O que posso dizer... ele é Divino, o melhor cheirinho de coco, o figo + lindo q já senti! Preciso!

Lanvin Me Lanvin por EDSONRBORGES 2014-10-20

O Bem me Quer com Fantasia da Jequiti é uma cópia muito bem feita desse perfume , compre o da Jequiti que o cheiro é extremamente semelhante , da pra substituir no dia dia e tem uma otima fixação , só muda que o da Lanvin é mais docinho .... =D

212 Carolina Herrera por FernandaDias 2014-10-20

Como disse o Thiago, "Tenho, tive e sempre terei!!" É muito amor por esse perfume.. :D

Comprei em uma viagem e não sabia que tinha sido descontinuado. Esse perfume rende muito elogios, tem uma projeção maravilhosa e uma fixação de 12hs na minha pele!

É um floral oriental, adulto e doce pela baunilha. Nas notas de topo sinto notas verdes e depois flor de laranjeira e orquídea com baunilha. Essas notas verdes permitem que eu use o perfume em dias de primavera com moderação.

Perfeito para usar à noite e também no outono/inverno. Um spray é suficiente para ficar perfumada e no máximo 3 borrifadas para não ficar sufocada. É meu perfume assinatura que uso nos dias frios.

Já o Hypnotic Poison original achei muito doce e enjoativo, mas a fixação não foi tão boa como do Sensuelle.

Visit For Men Azzaro por parfumage 2014-10-20

Conheci esse perfume em 2005 achei uma fragrância amadeirada interessante, gostei mas não amei, 3 anos depois conheci o Malbec de O Boticário achei muuuito parecido, mas também não amei, prefiro muito mais o Bright Visit (o mesmo Aqua Forte), conclusão perfume bom, mas não faz muito o meu nariz, rzrzrz!!!

Idylle Eau de toilette Guerlain por Juli 2014-10-20

Não gosto, pois achei muito forte floral. Ótima projeção, mas a fixação foi média. Um perfume chique e adulto. Adequado para outono/inverno, para a noite e eventos formais. Doei o perfume para minha mãe e ela achou a fragrância muito elegante.

Uma delícia! Realmente lembra o 212 vip, mas sem aquele cheiro de rum (que cheira cachaça). Eu me sinto incomodada com o cheiro do 212 vip, principalmente no verão, ele me remete a fim de balada onde as pessoas estão bêbadas e transpirando alcool.

Mas essa maravilha da QDB, é uma delícia! Ótimo para o verão Brasileiro!

Chique e adulto!Perfeito para usar à noite ou em dias frios. Muito elegante combina com eventos formais de trabalho,festas, teatro, casamento e formaturas. No começo sinto as maravilhosas notas florais suaves e no final fica um floral limpo. Projeção todo tempo, gruda nas roupas e acessórios, mas de uma forma não invasiva.

212 VIP Rosé Carolina Herrera por Juli 2014-10-20

Achei mais delicado que os outros perfumes da marca. Boa projeção, mas a fixação na minha pele foi média. Senti o cheiro de champanhe bem gostosinho e depois flores.Gostei do perfume, mas não compraria.

212 VIP Carolina Herrera por Juli 2014-10-20

Tive uma miniatura. Gostei muito de usar no inverno, pois a projeção e a fixação foram ótimas. Senti o rum com maracujá, minhas bebidas favoritas, depois a gardênia e no finalzinho um cheirinho de fumaça docinha.

Já na primavera-verão em clima litorâneo não me agradou, e pareceu um pouco sintético na pele na época quente.

Usaria para sair à noite.

212 Sexy Carolina Herrera por Juli 2014-10-20

Bom perfume, doce picante com boa projeção e fixação. Porém só gosto nos outros, pois o cheiro de dá dor de cabeça. Tive que doar um vidro que ganhei de presente.

CH L`Eau Carolina Herrera por Juli 2014-10-20

Esse perfume lembra o CH, mas é mais fresco. Pena que a fixação é muito fraca.

Miss Wild Joop! por Mascoteli 2014-10-20

experimentei ontem no braço e me apaixonei! A saída é realmente um licor de bebida, levemente adocicado, adulto e sensual. Inebria como o HP (não são parecidos, mas é no estilo). Depois de umas 7 horas começa uma baunilha louca como se fosse essência de baunilha mesmo, daquelas vendidas no mercantil. Realmente faz jus ao frasco cor de vinho e ao nome "wild". A fixação foi excelente! Achei o preço ótimo pra qualidade (R$ 90,00 de 30 ml). Vai durar horrores pois bastam 3 borrifadas para ficar cheirosa a noite toda

I Fancy You Jessica Simpson por Michely Moreira 2014-10-19

Perfume muito gostoso. mas achei muito "sabão em pó" bem aquele cheiro que fica no balde com roupas de molho e sabão em pó junto.

Eau de Cartier Cartier por Michely Moreira 2014-10-19

Esse perfume é divino, esplendido, maravilhoso! Perfeito para o verão ,eu acho que faz a linha do prada infusion d'iris, mas é melhor ainda!

L’Eau 2 Kenzo pour Femme Kenzo por sheiloka 2014-10-19

Parece que o Light Blue e o FlowerByKenzo La cologne se juntaram e tiveram esse bebê. Bom cítrico para o verão.

Memoir Man Amouage por wagnerdotaol 2014-10-19

Vou comprar um decant dessa obra prima, to louco pra conhecer!!!

Tobacco Caramel Fresh por giani zalenski 2014-10-19

Não resisti a ele. Feinho! Jogado de lado na prateleira e até meio empoeirado, abri e me surpreendi levemente cítrico e euforiante com notas de mel que dão agua na boca, aroma absoluto de Rosas aguçando meu olfato e caramelo deliciando meu paladar. A riquesa do ambar que esquenta a pele e o almíscar que te leva a imaginar um local angelical onde a visão é presenteada a cada instante. Isso, ele brinca com os sentidos e deixa você de queixo caído. Uma obra de arte engarafada .

Interlude Man Amouage por didico 2014-10-19

Âmbar, incenso e especiarias, com destaque para um orégano denso, pela combinação de notas (favor não fazer a alusão automática a pizza), talvez um irmão ideológico do LDDM de Tauer(O melhor perfume do mundo hoje!), seguem a mesma linha. Obra de arte, mas de uso bem restrito, bem másculo e tão compartilhável quanto a barba de um revolucionário comunista cubano. Quem dera se ao invés do aquecimento global viesse uma nova era glacial pra destruir o mundo, daí eu poderia usar meu interlude de boa, antes de virar picolé.

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por tatipetit 2014-10-19

Estou refazendo a resenha q tinha feito desse perfume.
Quero fazer uma declaracao de amor.
Como falar dele? Gosto tanto que receio nao conseguir expressar.
Eu sou apaixonada por ele. Tenho um frasco de reserva pra nao correr o risco de ficar sem.
Tenho medo de que seja descontinuado. Pelo amor de Deus, isso nao poderia acontecer.
Amo o cheiro, o frasco, a propaganda, o misterio.
Tenho ciúme dele. Queria que fosse so meu rsrsrs
Quanto ao aroma... No início ele é forte, exótico, chega ate a ser estranho. Mas depois vai ficando delicioso. Docinho, mas nao um doce obvio, é diferente, inebriante. E com o tempo vai ficando atalcado. Mas nao é um atalcado infantil ou abafado, é encantador, suave, envolvente.
Cheiro de delicadeza, de meiguice.
A fixacao é excelente e a projecao é na medida certa.

Amouage Lyric Man Amouage por didico 2014-10-19

O leite de rosas mais caro que você já comprou.

4711 Nouveau Cologne Maurer & Wirtz por giani zalenski 2014-10-19

A saida é de um Yuzu bem pronunciado com toques de Peonia e um leve adocicado de lichia e cassis, logo evolui para um balanceado floral com heliotropio e muito sandalo. Um delicado cheiro de fava toma conta da composição e se mistura ao almíscar, suavemente vai evoluindo para um amadeirado almiscarado que é quase irresistível. 4711 Nouveau Cologne é uma reintepretação do clássico onde se inclui mais a mulher no centro do compartilhado, é compartilhavel mas cai como uma luva na mulher.

4711 Nouveau Cologne Maurer & Wirtz por giani zalenski 2014-10-19

A saida é de um Yuzu bem pronunciado com toques de Peonia e um leve adocicado de lichia e cassis, logo evolui para um balanceado floral com heliotropio e muito sandalo. Um delicado cheiro de fava toma conta da composição e se mistura ao almíscar, suavemente vai evoluindo para um amadeirado almiscarado que é quase irresistível. 4711 Nouveau Cologne é uma reintepretação do clássico onde se inclui mais a mulher no centro do compartilhado, é compartilhavel mas cai como uma luva na mulher.

4711 Nouveau Cologne Maurer & Wirtz por giani zalenski 2014-10-19

A saida é de um Yuzu bem pronunciado com toques de Peonia e um leve adocicado de lichia e cassis, logo evolui para um balanceado floral com heliotropio e muito sandalo. Um delicado cheiro de fava toma conta da composição e se mistura ao almíscar, suavemente vai evoluindo para um amadeirado almiscarado que é quase irresistível. 4711 Nouveau Cologne é uma reintepretação do clássico onde se inclui mais a mulher no centro do compartilhado, é compartilhavel mas cai como uma luva na mulher.

Pink Sugar Aquolina por tatipetit 2014-10-19

Apaguei a resenha q eu tinha feito antes e vou refazer. E nao vou mais fazer resenhas qdo apenas tiver experimentado o perfume em uma loja ou numa amostra.
Tinha recebido uma amostra desse perfume e o senti doce, somente doce. E me apaixonei e comprei um pra mim.
E usando direitinho, depois do banho, no dia a dia, a percepcao foi outra. Sim, ele continua doce. Acho que é o perfume mais doce q ja senti. Mas nao é só isso, ele é sexy, tem um fundo quente, e uma nota de alcaçuz que nao o torna obvio, nao o torna uma lata de leite condensado.
Nao gostei tanto de cara, precisei de um tempo para me adaptar, e quase o troquei. Mas resolvi dar uma chance, experimentar mais um pouco e...
É um perfume maravilhoso, intenso, simples assim. Tem em mim uma fixacao muito boa, e uma projecao perfeita tambem. Além do frasco ser uma fofura.

Eau Universelle L`Occitane en Provence por giani zalenski 2014-10-19

Ideal para esse calor escaldante é leve e delicado.Pode ser reapricado a qualquer hora.Tem saída cítrica com uma bergamota quase absoluta que se mistura ao aroma de geranio (aroma floral, forte e intenso, a substância possui um cheiro similar ao de rosas) e fixa em amadeirado adocicado e fresco. Vale a dica para o verão.

Cruise Collection Escale a Parati Dior por giani zalenski 2014-10-19

Uma saída cítrica herbal muito forte com predomínio de Petitgrain e Laranjas amargas que dá um aroma característica de folha de laranjeira e não de flor de laranjeira. O aroma de hortelã contrasta com as bagas e evolui para algo mais adocicado com toques frutais e uma nota de canela poucas vezes vistas em uma fragrância. Um fundo amadeirado e doce, com leve aroma de castanhas que contrasta com um cheiro doce e floral semelhante a lavanda.
Apesar de ser compartilhado é bem mais masculino pois as notas remetem um pouco a virilidade.

Infusion d'Iris Prada por Isabel Mendonça 2014-10-19

Como todo mundo adora esse perfume? hah Pra mim ele é 50% masculino e 50% cheiro de bebê. Muito ruim :(

Mademoiselle Ricci Nina Ricci por Juli 2014-10-19

Perfume muito bom!Chique, feminino e romântico. Lembra talco de rosas. Um perfume que deve agradar mulheres românticas em qualquer idade.

Tem boa projeção e ótima fixação. É floral talcado com pimenta rosa que dá um toque docinho. Bom para trabalhar, para jantar com namorado e um passeio. Pode ser usado como perfume-assinatura. No verão é melhor não usar de dia devido à nota talcada.

Nina L’Eau Nina Ricci por Juli 2014-10-19

Muito bom, perfeito para inverno e verão!Boa projeção e fixação de baixa à moderada. Tem um aroma refrescante!Gostei! Ótimo para o dia-a-dia e passeios informais. Perfuminho romântico e feminino.

Nina Nina Ricci por Juli 2014-10-19

Não gosto desse perfume. Tem pouca fixação e projeção na minha pele. Acho o cheiro comum. É um perfume jovem e fácil de agradar na primavera-verão para saídas de dia-a-dia. A embalagem em formato de maçã é linda e serve para decorar.

Ricci Ricci Nina Ricci por Juli 2014-10-19

Muito forte, doce e amadeirado. Ótima fixação (8hs), projeção forte nos primeiros 40 minutos e depois acalma um pouco. Deve ser usado com moderação e à noite, pois não é adequado para dias quentes. Um perfume sexy perfeito para o inverno. Tem uma evolução bem interessante lembra vinho. O vidro é lindo e também serve para enfeitar a penteadeira.

Pena que tive dor de cabeça ( moro no litoral) e tive que doar o perfume para minha irmã( mora em região fria).

Marcas populares e perfumes: