Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Notorious Ralph Lauren por Joice SP 2014-08-27

Cada um, cada um.... cheiro de folha de fumo, não combinou comigo...

Volgere L`acqua Di Fiori por Joice SP 2014-08-27

É um perfume para "decididas", um arraso, com certeza. Me lembra (não identicamente) o Eden, contudo, aquele é mais exuberante que este.

Belle d`Opium Yves Saint Laurent por ElianaBongiovani 2014-08-27

comprei hoje e estou inebriada!!! AMOOO. é patchouli mesmo. com notas amadeiradas, mas pra mim, nada muito forte. minha filha de 17 anos está encantanda com o aroma diferenciado. ESTOU MEGA FELIZ. AMEIIIIIIIII

L`Eau de Chloe Chloe por Joice SP 2014-08-27

Se você ama o Chloé EDP e EDT vai se decepcionar profundamente com esse (meu caso)!

Red Door Elizabeth Arden por Fatima Maria 2014-08-27

Ahhh Betinha! Tô achando que a gente vai virar amiga!

Trilha sonora: You're My Best Friend - Queen

True Love Elizabeth Arden por Fatima Maria 2014-08-27

Ah gente! Estou louquinha para ter um perfume de Betinha. Vou procurar este para experimentar. Ainda não conhecia.

Trinha sonora: Quero Te Encontrar - Claudinho & Buchecha

Kaiak Natura por cibelli_moon 2014-08-27

Esse me surpreendeu, se trata de um aroma floral citríco com um toque amadeirado e muita intensidade.
Senti predominando as notas de bergamota, tangerina e laranja amarga, misturadas aos acordes florais de lírios e orquídeas com toques de amêndoas e cedro.
Quanto a fixação foi de 10 horas e exalou marcantemente durante 5 horas, não parece ser colônia desosorante.
É um aroma gostoso e chique, para alguém que busca algo marcante para usar no verão.

Alien Aqua Chic 2013 Thierry Mugler por SI ACA 2014-08-27

Nossa na minha pele o que apareceu mais foi o cítrico cheiro de limão mesmo. Achei que lembra muito o Light Blue só que com um toque do Alien
Para mim ele é um filho do Alien e do Light Blue uma mistura boa
Muito gostoso!!

Fahrenheit Dior por surfingonthenet 2014-08-27

Eu não curti, principalmente aquela saída com cheiro de gasolina.

Varias pessoas dizem que apos um tempo o cheiro de gasolina passa e o aroma fica bom, mas pra mim não rolou, não curti o aroma em nenhum momento.
Achei ele meio pesado como o 212, que também não gosto.

Tirando o meu gosto, acredito que seja um bom perfume, devido a quantidade de gente que gosta dele. Mas não e pra mim...

True Love Elizabeth Arden por Maddie Ziegler 2014-08-27

Tão limpo,pra mim é um cristal, uma preciosidade.
Tão delicado, suave..cheirinho fresco, neném, bebê, roupa limpa, dias primaveris, brisa de uma tarde de domingo num campo, deitada ao sol ouvindo pássaros declamando poesia, cantando amores.É louvável, não cheira barato, como o preço, Cheira incrível, Dou graças aos Deuses da perfumaria que ele seja assim, tão acessível, e eu posso compra-lo de 2 em dois frascos por vez. Quando uso, é como se eu sentisse uma aura hiper iluminada e positiva sobre mim, não sei, me conecto com a alma. Se sumir das prateleiras, vai ser um pedaço do meu coração que sera arrancado de mim. este é, para mim, o meu eterno e duradouro Amor Verdadeiro.Sem fim.

Escada Magnetism Escada por vanessa_louiscr 2014-08-27

Este perfume tem uma evolução em que é possível perceber nitidamente cada fase. Começa com uma saída bem herbal, com um cheiro de folhas verdes maceradas e melão. Algo muito fresco e que dura uns 5 minutos. Logo após o doce dá o ar da graça, um doce de Marshmallow e baunilha, intenso e marcante. É nesta fase que a projeção fica mais alta e a personalidade do perfume se apresenta. Ao contrário do que muitos dizem, sinto bem a baunilha e um doce marshmallow, só não sinto o caramelo. Depois de umas duas horas, o doce começa a se misturar com um toque floral e o perfume fica mais elegante. Quer sentir um perfume fresco, doce e levemente floral no mesmo frasco? Se sim, prove o Magnetism. Mas não se engane, a essência dele é doce e é assim que ele se comporta a maior parte do tempo. Considero uma alternativa para a formiguinhas que já cansaram de perfumes com evolução linear. Projeção mediana e boa fixação( depois de 4 horas, fica mais rente e permanece assim por mais 3 horas). Apesar da boa longevidade, não é um perfume que deixa rastro(não tem boa silagem), coisa q considero vantagem quando se trata de perfumes mais doces. Eu adorei! Entrou para o top 10 e certamente não perderá o posto.

L’Eau d’Issey Pour Homme Sport Issey Miyake por Estêvan George 2014-08-27

Ainda não sei se eu gosto ou não desse perfume. Refrescante? Sim. Diferente? Definitivamente não.
Como todo perfume "sport", essa fragrância apresenta uma carga cítrica mais intensificada, talvez para transmitir uma aura de refrescância mesmo. O cítrico da toranja se une à noz-moscada, deixando o perfume ainda mais fresco. Depois, o toque diferencial do perfume é a nota de couro, sendo a parte mais interessante de toda a evolução da fragrância.
O que me faz pensar que não gostei do perfume num todo é a nota de saída dele... apesar de amar o aroma da toranja, esta, na saída dessa fragrância, ficou com um cheiro herbal/medicinal estranho... mentolado mesmo. Isso eu realmente não gostei, e agradeço por ter a nota de couro para "arrumar" o perfume.
L’Eau d’Issey Pour Homme Sport foi meu primeiro contato com a grife Issey Miyake, e posso dizer que minha satisfação foi regular. Apesar de fixar bem na pele, essa fragrância não tem uma boa projeção (sei que é um perfume sport, mas tenho fragrâncias de verão que exalam bem mais).
Resumindo, é um bom perfume, mas não é nada de inovador ou exclusivo. Ainda bem que não comprei um frasco grande... a amostra que eu tenho já é o bastante na minha coleção.

Ps.: recomendo experimentar antes de comprar.

Echo Woman Davidoff por Zelia79 2014-08-27

Obrigada a Cibelli_moon, pela amostrinha ;)
Esse é um perfume lindo para usar no verão, em climas mais quentes. E ele tem esse frescor de saída do almíscar branco, que é muito tranquilo de usar no calorão. Depois ele vai fluindo mais pro floral, agora que já faz mais de 3h que passei ele está exalando cheirinho gostoso de pêoniase e osmanthus, essa segunda flor tem algo de cítrico, fresco. No fundinho sinto tbm o âmbar e as notas amadeiradas, bem suavemente, só para dar um equilíbrio. Se eu achar vou querer levar, a´te porque deve ser baratinho e fixou que é uma beleza na minha pele. ;)

Grey Vetiver Tom Ford por leancardbr 2014-08-27

Com concordo com Kiott e RM!!!
Não precisa ser dito mais nada
Excelente perfume!!!

Far Away Gold Avon por raphavision 2014-08-27

Uma delicia de Baunilha, comprei no escuro e não me arrependi, e já pedi outro antes que a Avon o tire de linha!

Gente os perfumes vendidos pela jequiti,NÃO são EDT ou EDP,são aguas de colonias,leiam as caixas!!
pois é uma amiga comprou o Signature e o Fantasy e trouxe pra verificarmos o que estava acontecendo então compararmos com os meus!!!
CONCLUSÃO: eram colonias!!

L Gwen Stefani por johnricci 2014-08-26

Eu esperava bem mais do LoveAngelMusicBaby,vindo de quem vem pensei em RockerGlamour mas veja bem, ta longe de ser ruim...
Pra quem busca um cheirinho especial no verao, L.A.M.B. é im pratão cheio, sabem aquele perfume q fica esqcido na prateleira mas toda vez q resolve usar se surpreende e se pergunta pq nao usa sempre? Entao...
É um aquatico, agua mesmo, tudo muito aguado, mas nao é eau de chuchu, tem presença
A pêra, pêssego e a frésia sem fazem presente do inicio ao fim,aos poucos as jamins e o lirio do vale tb aparecem.
É bem fresquinho, diúrno, despretencioso, que faz fungar o pulso td hora.
A embalagem é um show a parte e o video promocional exibe claramente a sensação que ele transmite.
Vale conhecer...

Midnight Lolita Lempicka por Cética 2014-08-26

Continua versátil como o Lolita original, um tico temperado pela mirra. E um doce aplacado pelo vetiver, mais adulto. A sedução aqui é consciente e intencional, mas sutil. Não há nada de vulgar num Lolita jamais.
Quem gosta de Lolita vai se apaixonar por este aqui também.
Não vejo problema em usá-lo durante o dia. Na verdade, é até mais tranquilo do que o Lolita tradicional. Ele é bem versátil. Entretanto, no verão não é uma boa ideia.
Projeção marcante e longevidade de umas 8-9 horas. Essas maçãzinhas são sensacionais, adoro todas elas!

Tinha o desejo de conhecer Mon Parfum Cheri, par Camille há mtos anos. Ensaiei a compra mtas vezes e desistia por conta do precinho. Finalmente, graças a uma generosa amostra da querida Olga, pude saciar minha curiosidade de tantos anos.
Sem sombra de dúvida, é o Annick mais forte, portentoso que experimentei.
Pra quem gosta de patchouli, se joga. Essa é a nota que mais sinto, mas é um patchouli diferente do Angel TM por exemplo, que tem uma pegada medicinal. Aqui ele é mto mais elegante,refinado,quente.
Se existe o absoluto do patchouli, é o que tem nesse Annick.
Havia lido em algum lugar que a Camille elaborou esse perfume em homenagem a mãe, Annick. Não sei se essa informação confere, mas ele tem uma qualidade, um acuro, que só em um perfume que é uma homenagem, um presente que foi pensado, elaborado com mto cuidado poderia ter.
Ele me passa a impressão de alguém elegantérrimo, impecável, altivo.
A combinação de ameixa, íris e patchouli é divina. Estou encantada.
É um perfume de diva, e de uma diva atemporal, suntuosa. Sem modinhas, sem afetação.
Aplausos. Na minha opinião, é uma obra de arte, e como toda obra de arte, não deve ser banalizada. Tem um "quê" de exclusividade, de evento especial.
Aqui a palavra chave não é versatilidade, é pompa!

Um Lolita mais leve, menos doce que o original, mas com a mesma fixação monstra dele. Exala um pouco menos e é mais tranquilo usar durante o dia em qualquer lugar.
O cheiro característico de Lolita está aqui. O doce do pralinê é substituído pela cereja e pelo damasco e a nota de limão é leve mas presente o tempo todo. A violeta atalcadinha divide lugar com o frescor que o limão dá ao conjunto.
Um Lolita lindo e coringa.

Yes Gold Pupa por jaciarabergara 2014-08-26

Quero um desse ,se alguem for desapegar eu estou aqui

Anais Anais Cacharel por Fatima Maria 2014-08-26

"Anais Anais foi a primeira fragrância da marca francesa Cacharel, lançada em 1978, e continua sendo fabricada até hoje por um bom motivo: É um ótimo perfume. Em minha opinião, uma das melhores criações da perfumaria no século passado. O perfumista foi Roger Pellegrino da Firmenich e o delicado frasco foi desenhado por Annegret Beier.
O perfume foi batizado com o nome da famosa escritora francesa Anaïs Nin, tendo sido criado um ano após sua morte. Anaïs escrevia majoritariamente conteúdo com forte apelo erótico_parte de sua vida foi retratada no filme Delta de Venus (Henry & June, 1990), o que é interessante, quando muita gente associa a fragrância à inocência."
O texto não é meu mas a paixão pelo perfume é imensa.
Companheiro das horas difíceis do meu ser!!!

Trilha sonora: Rosa - Pixinguinha

Vicolo Fiori Etro por flaviabez 2014-08-26

Logo na saída ele me lembrou um pouco produtos Granado,talco antisséptico, etc...Felizmente essa sensação dura bem pouco. Logo ele evolui pra um floral, mas a despeito da classificação aí em cima, em mim, ele tendeu mais para um floral aquático. Acredito que por conta da vitória régia e lótus.
Achei mto interessante, ele tem notas que eu nunca havia sentido. Creio que sejam alguns componentes que são pouco comuns nos zilhões de lançamentos que nos deparamos.
Tem uma nuance atalcada tb.
Elegante, fresco, cai mto bem num dia quente (não infernal) e é compartilhável.
Embora na pirâmide tenha frutas, só sinto o cítrico da tangerina e nada do doce do pêssego e melão.
Gostei, vou passar mais um tempo com ele pra saber como ele se comporta em relação à projeção e longevidade, mas pela minha primeira impressão, as borrifadas precisam ser bem caprichadas.
Agradeço à Olga por esta troca promissora.

Euphoria Calvin Klein por Fatima Maria 2014-08-26

Amo!
O meu esta acabando. Clima de tristeza no ar.

Trilha sonora: Jane & Herondy- Não se Vá

Tommy Girl Tommy Hilfiger por Fatima Maria 2014-08-26

Tão bom Tommy Girl !
Acordar de manhã passar Tommy Girl no corpo e na alma e sair cantando por ai: Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver!

Trilha sonora: Claro - Caetano Veloso - Não Enche

Organza Givenchy por Aninha 2014-08-26

A noz-moscada é tão potente neste perfume que me causa dor de cabeça.

Agent Provocateur Agent Provocateur por Fatima Maria 2014-08-26

Uai!!! Gostei!
Vou colocar na minha listinha de perfume que "querocomtodaforçadomeuser".
Adorei esse negócio de perfume de odalisca!
Bora procurar!

Trilha sonora: Mohammed El Bakkar - Port Said

Rosa Imperial Phebo por IsabelAlice 2014-08-26

Encontrei uma rosa para chamar de minha. A melhor rosa. Fresca mas não exageradamente limpa. O vetiver é bem presente e faz uma combinação extremamente harmoniosa, trazendo um tom amadeirado e levemente terroso a essa rosa recém desabrochada e orvalhada. O almíscar é limpo, branco e breve e as flores brancas que a acompanham compõem o todo de forma a enaltecer o que a rosa tem de melhor.
É tão classuda e amadeirada quanto a rosa do Magnifique, mas sem o tempero do açafrão e da alcarávia. Se você achou que o Magnifique foi demais, experimente Rosa Imperial.
Boa projeção e excelentíssima duração.

Notorious Ralph Lauren por Fatima Maria 2014-08-26

Me diz que eu sou seu tipo
Me diz, neném, que eu acredito
Murmura baixinho que eu sou seu ideal
Coloca aquele vestido, tipo cupido
Vê se não brinca com a minha libido
Meu beija no ouvido
Nada faz sentido
Tudo arde
Me diz que eu sou seu tipo
Repete amor que eu acredito

Querendo tanto vc!

Trilha sonora: Essa ai de cima mesmo - Seu Tipo Ney Matogrosso

Montaigne Caron por jaciarabergara 2014-08-26

Esse perfume é uma delícia ,é um verdadeiro oriental floral ,sendo mais orientar pra minha satisfação kKkkkk um doce um doce maravilhoso com uma saída dessa laranja cremosa ,esse perfume já tenho há de 4 anos uma pena que parece descontinuado qd comprei na macherie perfumaria o de 30mls amoooooo o eu acabou e ainda guardo o vidro pra ficar cheirando Kkkkk amo esse perfume ,me remete a momentos maravilhosos e uma pessoa que sempre amarei ....minha mãe :-)

Shalimar Guerlain por Fatima Maria 2014-08-26

A versão Eau de Parfum é mais concentrada do que a versão Eau de Toillete, o Shalimar EDP deixa um Rastro Excepcional de fragrância por onde a mulher passa. A versão Clássica do EDP mantém as mesmas notas olfativas do Perfume-Extrato porém numa potência menor, mas não menos marcante.

Em breve estaremos juntos meu querido espalhando uma essência de amor e de radiante feminilidade pelo ar.

Trilha sonora: Jorge Ben jor -Taj Mahal

Organza Givenchy por Fatima Maria 2014-08-26

A extrema elegância sempre foi a principal marca das criações clássicas de Hubert de Givenchy, um francês reconhecido mundialmente por seu trabalho coerente e requintado.
Em 1981 , a Maison Givenchy foi vendida, sendo que a linha de perfumes ficou com a Veuve Clicquot , e a parte de alta-costura foi para o Grupo Louis Vuitton Moët Hennessy . Atualmente, a Louis Vuitton também é proprietária da linha de perfumes fabricados pela Givenchy.
Givenchy se aposentou em 1995 e não mais participa do mundo da moda. O atual responsável pela criação da marca é o inglês Julien Macdonald, que veio substituir Alexander MacQueen, desde março de 2001.

Trilha sonora:Laura Pausini - Inesquecivel

Shalimar Guerlain por IsabelAlice 2014-08-26

Sou uma delícia clássica com o atalcado da íris pegando forte na minha Guerlinade e só revelo a totalidade dos meus encantos para quem tem paciência comigo.
Minha baunilha não é doce, porque eu não sou bolinho. Ela é seca e saborosa e está bem evidenciada. Sou uma mulher de firmes intenções e, se você duvida, fique até o final e veja como minha nota de couro sobressai junto com a civeta e o oppoponax.
Como EDT, sou um pouco mais cítrica, com notas de bergamota e cedro um pouco mais abertas e persistentes. Exalarei um pouco mais e, curiosamente, também terei uma longevidade um pouco maior na pele.
Como EDP, prevalecerão o couro, a baunilha e o oppoponax como notas de resistência. Será um aroma mais íntimo e quente e a projeção será um pouco menor que a do EDT.
Em qualquer das versões, prometo muita íris, bastante cedro e sândalo, alguma rosa e jasmim.
Algumas facetas de Shalimar (EDT e EDP) são encontradas em Coromandel, Âmbar da Phebo, Prada Amber e Shalimar Vanille. Mas o que intriga é a complexidade delas todas juntas e isso só em Shalimar mesmo.

Amarige Givenchy por Fatima Maria 2014-08-26

Uso desde o lançamento. Casamento mesmo.
Como já foi dito: O nome "Amarige" é um anagrama de "Mariage", a palavra francesa para casamento. É por isso que esta fragrância é tão intensa como um momento forte e inesquecível.

Trilha sonora: ALELUIA - Grupo Mariage

Cabotine Fleur d’Ivoire Gres por IsabelAlice 2014-08-26

Na minha percepção, um Noa sem café e sem coentro.
Aí você dirá: sem café e sem coentro não é o Noa!
Ocorre que na minha pele o café some e o coentro é muito pouco perceptível. De modo que o Cabotine Fleur d'Ivoire é, para mim, uma cópia mais acessível do Noa.
Fixa bem, exala bastantão.
Destacam-se as flores brancas (jasmim, gardênia)e o almíscar branco. Num patamar um pouco abaixo, as amêndoas e, logo após, o pêssego. Baunilha e fava tonka permeiam a composição toda, como um tempero. O sândalo mantém-se na base, perceptível somente para quem for procurá-lo.
Como gosto muito do Noa e o Noa anda caro e sumido, o Fleur d'Ivoire foi um achado muito feliz.

Para mim,é o M&B um tantinho mais cítrico e sem a lavanda.Muito delicadinho,ótimo para o verão.

Mamãe e Bebê Natura por patyflor 2014-08-26

Imbatível.

Sol de Viver Natura por patyflor 2014-08-26

As notas estão trocadas com o Lua de Sonhar.

Eu penso que erraram na campanha, pois, não consta maçã verde nas notas. kkk

Tem cheiro de merengue de limão com florzinhas.Eu gostei.

D&G Dolce&Gabbana por Amanda Paes 2014-08-26

Joice SP, saiu de linha sim. tô com um frasco no uso e 4 guardados tamanho é meu desespero que ele acabe. acho que isso tudo vai durar uma vida e meia, mas é melhor prevenir que remediar. e com certeza ainda vou comprar mais kkkkkkkkkkkkkk. compra logo pra vc não ficar sem tb!!!

Agent Provocateur Agent Provocateur por Kikakrepski 2014-08-26

Para quem gosta dos perfumões no estilo clássico, como Eau Du Soir da Sisley e Elixir Aromatics da Clinique, é tudo de bom. Ele tem um toque vintage, um ar retrô.
O almíscar se destaca muito e a fixação é surpreendente. Mas ele não deixa de ter um que de limpeza, de banho tomado, provavelmente por conta das notas de cedro e de rosas, e o açafrão lhe confere um toque incensado...
Está longe de ser doce e não tem nada a ver com meninas.
Eu acho um perfumão para quem é mulherão!

Tresor Midnight Rose Lancome por nadiavet 2014-08-26

Acho TÃO gostoso!
Despretencioso, jovial, ao melhor estilo "Passeio no parque durante o outono, com o namorado". É romântico, ele.
A saída é pura framboesa, que aos poucos vai sendo acrescida de pimenta rosa, encontra a rosa e a baunilha e segue basicamente assim.
Em mim, dura cerca de 6 a 8 horas e exala bastante. Arranca elogios facilmente.

Glow Jennifer Lopez por Kikakrepski 2014-08-26

Que floral leve e confortável... Cheirinho de banho tomado, de maquiagem, de produção clean para um gostoso passeio diurno.

Noa Cacharel por Joice SP 2014-08-26

Não gostei, não mesmo, café com coentro, com incenso doce...

DKNY Be Delicious Donna Karan por Joice SP 2014-08-26

é pepino e maçã verde sintética, chegou a arder meu nariz.

Rose Essentielle Bvlgari por Joice SP 2014-08-26

Quase comprei algumas vezes, mas sempre com medo e receio de ser um fake cheiro de rosas... oh dúvida. Não se encontra em qualquer perfumaria de Shopping, não encontrei por aqui para sentir o aroma. Se alguém quiser trocar pelo Van Cleef Oriens 50ml (o body lotion também vai de brinde na troca, hehe) me avisa.

BLV Absolute Bvlgari por Joice SP 2014-08-26

Perfume totalmente diferenciado. Há quem diga que tem cheiro de banho, e eu vou concordar, mas só se for um banho em um hotel 5 estrelas em Paris!!! é cheiro de gente chic, é uma delícia.

Eau Duelle Diptyque por Renata Maria 2014-08-26

Se o mundo acabasse e eu tivesse que escolher um perfume , seria esse !!! Na verdade existe dois Eau Duelle , quem não conhece aconselho prestar atenção . O EDT é diferente do EDP , quem acha que seria apenas a fixacao se engana , inclusive as notas também são diferentes . EDT não tem especiarias e é tudo sobre a baunilha , uma baunilha diferente , meio verde , linda e maravilhosa , mas sutil e não muito doce . O EDP tem especiarias até demais pro meu gosto , abre picante , vc sente a pimenta e o cardamomo bem evidente por um tempo , mas quando tudo isso passa vem o CÉU , a baunilha mais adocicada do que no de EDT e muito mais potente , são irmãos sim , mas se vc quer um perfume com longevidade , vai de EDP .

Miracle Lancome por Joice SP 2014-08-26

Tive, é um perfume bem gostos, mas acabei dando sem usar para minha mãe, combina muito mais com ela. Sou mais dos perfumes frescos, azedinhos e doces.

CH Carolina Herrera por Joice SP 2014-08-26

Amo, em minha pele ele fica maravilhoso! Na roupa dura horrores! Engraçado como a frase "gosto é gosto" é hiper verdadeira...

Amo tanto que tenho 2 vidros fechados de 50ml e um de 100ml. É um doce nada enjoativo, azedinho natural, nada artificial e no fundo sinto baunilha com toque amadeirado... uma pena que saiu de linha, sempre que encontro eu compro.

Classique X L'Eau Jean Paul Gaultier por Joice SP 2014-08-26

Ele vai na contramão de tudo o que já senti de Jean Paul, ele é emanado de frescor, uma delícia. Na minha pele dura muito! Incrível como os perfumes frescos tem boa duração na minha pele. Comprei dois frascos de 100ml para não ficar sem! Uma delícia.

Classique Jean Paul Gaultier por Joice SP 2014-08-26

Perfume maravilhoso, forte e intenso. Ame ou odeie. Já senti amor louco e ódio repulsivo. Voltei agora ao amor louco....

Hypnose Lancome por Joice SP 2014-08-26

Tive, não compro mais...é bem fraquinho.

Tresor Midnight Rose Lancome por Joice SP 2014-08-26

É um perfume gostoso? Sim, mas nada além disso. Não sei qual a proposta dele, achei que é um perfume muito simples para um preço tão alto.

Fresco, frequíssimo, uma delícia. Fiz uma mistura muito desconexa que deu tão certo! Borrifei Midnight Exotics Deep berry da Victoria's Secret (*doce) com o Eau fraîche (fresco), sensações únicas! Nem sei se existe algum que combine as notas dos dois, mas deu tão certo, que vou procurar...quem sabe, hehe.

Nina L’Eau Nina Ricci por Joice SP 2014-08-26

Comprei no escuro, numa promoção, pensei: melhor comprar o de 30ml porque se não gostar, pelo menos acaba rápido, dou pra alguém, sei lá. Bom, chegou meu perfuminho, inho porque o tamanho do frasco é pequenino, delicadinho, uma maçã pequenina, também, pudera, comprei o de 30ml, hehe. Quando passei, me surpreendi, no outro dia, mesmo após o banho, ao secar o cabelo lá estava ele no meu pescoço, firme e forte, maravilhoso! Assim, sem dúvida, se tornou um dos favoritos. Aconselho para quem gosta de perfumes frescos.

CK be Calvin Klein por Correio de Amanda 2014-08-26

Quando eu tinha uns 13 anos, os convites para as festas de 15 anos começaram a brotar da terra. Neste momento, minha mãe entendeu que era hora de eu ter um perfuminho de festa, mas algo apropriado para a minha idade. Me lembro da ida à perfumaria e de experimentar diversos cheiros diferentes. Nesta época, perfumes super doces ainda não eram comuns. Nós, adolescentes, costumávamos usar fragrâncias mais fresquinhas e cítricas. Voltando à ida à perfumaria, me deparei com o CK Be e foi amor à primeira vista. Me lembro que queria levá-lo para casa de qualquer jeito, e minha mãe dizia que aquele cheiro era muito casual, que eu precisava de um perfume "mais arrumadinho". Por fim, depois de muita insistência, eu levei o meu CK Be para casa e realmente ele virou o meu perfume de festa (até eu ganhar o Beautiful de uma tia, na minha própria festa de 15 anos). Quando posteriormente conheci o Floratta in Blue, passei a usar os dois, apesar de secretamente preferir a colônia de O Boticário. Periodicamente, eu reponho o meu frasquinho do CK Be, acho que por razões afetivas mesmo, ainda mais agora que O Boticário aguou o Floratta ainda mais. Essa lavandinha com hortelã é maravilhosa, energizante num dia quente e altamente reconfortante num finalzinho de tarde, após um dia cansativo. Além disso, para mim, tem cheiro de inocência, de diversão. Projeta bem nas primeiras horas de aplicação, mas a longevidade é fraca.

Floratta in Gold O Boticario por Joice SP 2014-08-26

Magaly sua resenha está totalmente compatível com minhas sensações, com todo o respeito a quem goste desse perfume e do Tresor (o pai dele). É pura enxaqueca!

Secret Charm Victoria`s Secret por Joice SP 2014-08-26

Uma delicinha :)

My Insolence Guerlain por Joice SP 2014-08-26

É doce, doce, doce e doce, mas só na nota de saída. Quando o perfume começa a evoluir e passa a se transformar num misterioso mix de sensações. Incrível a fixação na minha pele. Recomendo para quem gosta de perfumes tipo Candy.

Oriens Van Cleef & Arpels por Joice SP 2014-08-26

Sonhei alguns meses antes de comprar, comprei, uma decepção. Eu deveria ter sentido em alguma loja antes de me aventurar gastando uma quantia alta pelo kit, coisa de iniciante. O frasco é um vislumbre, sem dúvidas, mas o perfume, ainda não tenho juízo de valor formado. Esperava mais.

Sweet Daydream Victoria`s Secret por Joice SP 2014-08-26

Cheiro maravilhoso, nunca mais encontrei... uma tristeza.

Comprei porque sou fã da Marina, mas não é nem de longe meu preferido. É um perfume com frasco lindo, mas não chega a ser conquistador. Fica um cheiro bom e agradável, mas não te faz viajar, não te remete a algum lugar. De 0 a 10, merece nota 5,5.

Dolce&Gabbana Pour Femme Dolce&Gabbana por Joice SP 2014-08-26

Não é qualquer perfume doce que me encanta, mas esse, simplesmente é um doce chic, sofisticado, diferente, e inebriante. Para quem gosta de perfumes doces, esse não pode faltar. Na minha pele dura muito :)

D&G Dolce&Gabbana por Joice SP 2014-08-26

Amanda!!!!! surtei agora!!! como assim saiu de linhaaaa, um perfume para todas as épocas :( tristeza profunda

Joy of Pink Lacoste por Joice SP 2014-08-26

É um perfume floral e muito fresco. Gosto muito. É jovem, discreto mas muito alegre, como o nome. Não se encontra nas esquinas, é ainda "exclusivo". Um bom perfume para passear de mãos dadas e tomar um sorvete...

D&G Dolce&Gabbana por nadiavet 2014-08-26

Esse é o perfume mais "Ame ou Odeie" que eu já senti. No caso, fiquei com a segunda opção.
Na minha pele, ficou puro sabão. Cheio de omo, mas um omo super invasivo. É um perfume datado,que na minha opinião combina mais com mulheres mais maduras, no estilo "Mulherão", de vestido vermelho, salto alto, olhos esfumados pretos e batom vinho. Fixa e exala por uma vida.
Realmente a qualidade aqui é altíssima, uma pena que para o meu olfato, não deu.
NUNCA compre no escuro!

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por ElianaBongiovani 2014-08-26

Quando borrifamos ele é horroroso e forte. mas depois vai acentando, e ficando aveludado, maravilhoso. acho muito jovial. Minha filha de 17 anos usou na festa sábado, e quando eu passava por ela, sentia um cheiro único, inigualável. PERFEITO. diferente. fixação nota mil!!!!! me apaixonei por ele depois de muito tempo! kkkkkk

Euphoria Calvin Klein por Correio de Amanda 2014-08-26

Demorei bastante tempo para conhecer o Euphoria. Quando isso aconteceu, foi através de uma amostrinha recebida numa dessas compras online. Me lembro do total repúdio que senti. Ficava me perguntando como alguém poderia considerar deliciosa e noturna aquela coisa aguada, frutal, sem graça. Cheguei à conclusão de que o alvoroço em torno do Euphoria era apenas modinha mesmo. Até que, numa troquinha com a querida Caren Rech, eu recebi um frasco de um lote mais antigo e pude finalmente entender os comentários positivos acerca dele. As notas são equilibradas, tem uma doçura adulta e cremosa. Consigo sentir o rastro da violeta na minha pele, o que me agrada bastante. Não acho que seja uma fragrância que muda vidas e percepções olfativas, mas tem sua elegância e uma sensualidade contida. Além disso, fixa e projeta muito bem. Infelizmente foi reformulado e aguado, o que pude comprovar quando fiz o teste, borrifando a amostrinha em um pulso e a versão antiga em outro.

L'Eau Couture Elie Saab por Oliverwoof Austin 2014-08-26

Ainda há pouco, as mulheres costumavam reclamar do por quê não podiam fazer o que os homens faziam. Vestir calças compridas já foi pecado original/mortal/intelectual daquelas que ousavam ir contra a Lei. Fumar em público? Falar palavrão? e o pior de todas as contravenções: descasar. Hoje estamos muito distantes desses dias mas a régua de valores ainda nos acompanha pra cima e pra baixo, de um lado e do outro, também. Assim, ainda temos perfumes para homens e perfumes para mulheres. Mas a cada dia que passa, digo, a cada perfume novo que sinto, mais me sinto propenso a me rebelar. A ser como a mulher corajosa que no passado vestiu calças compridas, fumou em público, falou palavrão e ... descasou. Foi feliz. Quero ser feliz. Quem não quer? Vai atirar a primeira pedra?

A pirâmide de L'Eau Couture do Elie Saab está incompleta, de novo. Topo: tangerina, amêndoa verde e magnolia; coração: flor de laranjeira e base: baunilha. E o que realmente importa é a ausência da magnólia aqui, pois a abertura é uma visão de Magnolia Nobile da Acqua di Parma, e com a mesma qualidade. Depois a flor de laranjeira nos lembra de outro perfume do Kurkdjian, Fleur du Male, do JPG. Desta vez bem mais suave, leve, aveludado. Depois torna-se um quasi-gourmand, doce ma non troppo, como um biscoito de amêndoas levemente assado, sem nenhum pedacinho que seja queimado. E acabou de sair do forno agora mesmo. Na minha pele essas três fases vêm e vão, vão e vêm ... bruxuleantemente, sim, isso mesmo, essa palavra ainda existe e dá o exato significado de extase.

Le Parfum L'Eau Couture da Elie Saab, ufa, é um perfume suave, leve, delicado para pessoas que querem se sentir bem, limpa, sóbria, respeitosa, jovial, requintada e até mesmo religiosa. Noiva. vestido branco. Casamento. Manhã de sol. Família. Amigos. Mas, e o homem? Ele pode querer isso também? Digo, menos ser a noiva? Acho que pode. Por que? Porque ele tem o direito a isso tudo também. Sim, o sol nasce para todos, homens, mulheres, crianças, animais, vegetais, minerais ...

Vale o investimento.

Play It Sexy Playboy por Giseleuchoa 2014-08-26

Este é outro perfume que veio de troca com a Mari Mattos. Dos 4 playboy que tenho, este é o mais cítrico, mas docinho também, perfeito para o verão. A nota de alcaçuz apesar de leve é notável e deixa o perfume um doce gourmand. Obrigada mais uma vez Mari!

Play It Lovely Playboy por Giseleuchoa 2014-08-26

Recebi este perfume hoje de uma troquinha com a Mari Mattos! Esta delicinha é uma fragrância leve e delicada apesar de ter tuberosa na composição. Na minha pele a amora e a orquídea foram as notas que mais se destacaram. Gostei muito, perfeito para um dia de primavera. Obrigada Mari!

Wild Cat Mahogany por Amanda Paes 2014-08-26

Perfume digno, digno de um importado ou muito melhor que vários deles. Doce na medida, doce aconchegante, doce cremoso, doce confortável, doce quente. Pralinê bem forte, só que sinto também um coco que não tem aqui nas notas. Fixação excelente e acho válido pra dia e noite desde que não esteja fazendo 40º à sombra ne. Vale muito a pena comprar!!

Caraca!!!

Update: no calor ele fica mais forte e exala mais. O ambar fica mais presente também. Com apenas 3 borrifadas fico perfumada o dia todo. In love <3

D&G Dolce&Gabbana por Amanda Paes 2014-08-26

O manjericão com aldeído com baunilha e com sândalo maaaaaaaaais maravilhoso do mundo. Hoje chegou meu 5º frasco pra guardar, pq saiu de linha? pq? pq? pq? Não resisti e vim aqui declarar de novo meu amor por ele ♥

Tabu Dana por izabellima 2014-08-26

Pois então, conforme eu prometi para a Cris, resolvi dar outra chance para o Tabu, e hoje num dia de bastante frio, resolvi colocar um pouquinho na mão para ver e tals. Não é que o bichinho saiu num estilo incensão que eu adoro, mas com adocicado especiado, puxa vida está muito bom mesmo!

Realmente Cris, é um caso onde preço não altera a qualidade. Ouso até dizer que ele tem ares que me lembram (não igual, algo que lembra) meu amado Kenzo Jungle. Talvez seja a mesma pegada oriental.

O fato é que ele está agora na prateleira dos mais usados (para inverno) :D

Marry Me Lanvin por jivaswood 2014-08-26

Realmente, muito parecido com o Scarlett (Cacharel)e o Burberry London. O acho mais evoluído em termo de arranjamento e resultado final, se comparado a esses outros dois. Como já disseram, é um floral frutado, mais frutado que floral, onde se sente jasmim e muuuuuuuita magnólia (não, não sei de onde tiraram essa frésia e colocaram como nota mais acentuada neste perfume. Vá entender..), no fim, o resto se resume a pêssego e um toque de laranja amarga (casca, que dá um acidulado lembrando aroma de balinha, como foi também citado abaixo). Eu acho uma fofura, uma delicinha. Projeta bem, fixa excelentemente bem e tem boa rentabilidade na pele. Boa pedida pro uso diário ou saídas românticas.


4*

Kriska Encanto Natura por izabellima 2014-08-26

Não conheço o Candy L'Eau, mas conheço o Candy Prada e este Kriska me lembra ele. É um perfume muito gostoso, mas o ruim dele é que em dia de frio a gene parece que não sente o cheiro. Já passei quase meio vidro e continuo não sentindo.
Mas por outro lado será um excelente docinho para usar em dias muito quentes.

212 Surf for Him Carolina Herrera por rodolfo 2014-08-26

Troco/Vendo este 212 surf!
email: rodolfoggp@gmail.com

D&G Dolce&Gabbana por Joice SP 2014-08-26

Perfume atemporal, coringa, irresistível.

Marry Me Lanvin por Joice SP 2014-08-26

Perfume gostosinho, dura muito. Não fez meu estilo, dei para minha irmã. É um perfume que, na minha opinião, tem o mesmo cheiro, do começo ao fim, floral e frutado, sem novidade alguma. Na roupa dura dias, passei em um casaco e viajei para uma região fria, três dias depois o cheiro ainda estava lá, quase intacto.

See By Chloe Chloe por Joice SP 2014-08-26

Engraçado esse perfume. Eu sei que é bom e tal, mas para mim, não sei, irrita meu nariz. Fiquei triste, mas fazer o que? tem algo nele que incomoda meu olfato.

Dahlia Noir Givenchy por Joice SP 2014-08-26

É um perfume muito confortável, um atalcado diferenciado, não se vê em qualquer esquina. Não vai agradar a todos. Na minha pele dura muito, mais de 8 horas. Na saída me irritei um pouco e pensei: que cheiro forte, que doce seco. Mas depois de uns 30 minutos já comecei a me sentir muito a vontade, uma hora depois, não conseguia tirar o pulso do nariz, hehe. Ele é tão agradável que as vezes passo no travesseiro só para poder sentir ao amanhecer... faço isso com alguns, mas esse é um dos top 3.

Capricho Vintage O Boticario por Eriquinha 2014-08-26

ADorei, perfume maravilhoosooo com duração de 08 horas ou mais qdo passo todo mundo sente...

Pena que foi edição lImitadaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Eu quero mais unssssssssssssssssssssssss

Naughty Alice Vivienne Westwood por ALICE NERI DA SILVA 2014-08-26

Este parece que foi feito para mim, tem até o meu nome, hehe. Violeta e atalcado, pena que tem rosa, mas ainda assim eu o amo. Lembra o Flower by Kenzo(apenas lembra, graças a Deus), que eu não gosto porque tem cassis ou groselha preta e uma baunilha sintética enjoativa, que não fica bem na minha pele. Legítimo talquinho que eu amo.

Esprit d’Oscar Oscar de la Renta por ALICE NERI DA SILVA 2014-08-26

Este é bem delicado e feminino, mas homens de bom gosto também podem usar. Tem tudo o que eu gosto em um perfume: violeta, íris, cheirinho de talco e floral. Lembra um pouco o Paris YSL,o Chanel número 5 e o Love Chloé, mas é melhor do que qualquer um dos três, porque é mais suave,não tem rosa, mas não deixa de ser marcante. Quem não gostou, deve ser porque apenas provou. Para saber se gostamos realmente de um perfume, é necessário usarmos várias vezes para conhecê-lo. Estou com ele agora e não consigo tirar o nariz do meu braço.

Angel Thierry Mugler por mimimiti 2014-08-26

Confesso que estou encantada com esse perfume! Nunca tinha me imaginado gostando dele, pois sempre achei o Patchoulli muito pesado, nem chegava a provar na pele, ficava só na fitinha.. Pois bem, ganhei uma amostra do EDP e estou maravilhada! Que perfume envolvente, sedutor e ao mesmo tempo confortável e, pasme, suave! Em mim fica um docinho delicioso! Preciso de um!

Jimmy Choo Jimmy Choo por Daiana 2014-08-26

Recebi esse perfume numa troca com a querida Cética, gostei bastante e, assim como a Amanda Paes, não senti o patchouli (nota que eu adoro) na minha pele, senti algo beeeeeeeeem doce, que acredito ser o toffee com um tiquinho de pera e orquidea. Não achei nada parecido com o La vie est Belle ou o Flowerbomb. Voltando ao pactchouli, talvez eu não tenha percebido, pois quando sinto essa nota, logo penso no Angel, Femme individuelle, Coco Mademoiselle e o Oriens. No Jimmy, não detectei, talvez se eu tivesse sentido, o perfume não seria tão doce. Tenho um pequenio e acho que vai durar um tempão, pois vou me controlar nas borrifadas para não enjoar, porque ele é um mimo.

Casmir Chopard por FEFE 2014-08-26

Como esse perfume é lindo!!! Puro, quente, exótico, envolvente, misterioso e impressionante... A Fava Tonka abaunilhada com notas frutais e de coco é algo tão bom q nem sei descrever aqui, sim tem cheirinho de bronzeador, divinooo! Tati e suas amostrinhas encantadas me levam a perdição olfativa! rsrs

Jimmy Choo Jimmy Choo por Amanda Paes 2014-08-25

Conheci esse perfume através de uma resenha no youtube e lembro que a menina dizia ser docinho e nada enjoativo e tal e eu fiquei super empolgada pra conhecê-lo. Quando encontrei na loja eu adorei, achei mesmo um adocicado delicado. Quando fui ver suas notas e me deparei com o temido patchouli eu achei super estranho eu ter gostado já que odeioooo essa nota e pensei que como eu tinha provado muitos outros perfumes eu pudesse ter confundido o olfato. Numa segunda oportunidade eu fui tirar a prova e voltei a gostar dele. Enfim, já provei esse perfume 4 vezes, gostei em todas elas e ainda não consigo acreditar que na minha pele é zero patchouli, nadica de nada ardido e que aqui essa nota aparece tão evidente... Em mim é tão feminino, levemente doce e levemente seco. Fica uma delícia!! Tá na minha listinha =)

Kaiak Natura por jhow levine 2014-08-25

NAO ACHO GRAÇA MAS PARA MIM É MARCANTE MAS NAO USARIA ACHO ELE SIMPRES DE MAIS

Fame Lady Gaga por jhow levine 2014-08-25

MAIS UM PERFUMINHO DOCE SEM CRIATIVIDADE APENAS MAIS UM TANTA TEORIA PARA MAIS UM DOCE NA PRATELEIRA

Far Away Avon por jhow levine 2014-08-25

falem mal falem bem
FAR AWAY CHAMA MAIS ATENÇÃO QUE TODOS OS PERFUMES IMPORTADO QUE USEI .ELE É 10 ELE É MELHOR QUE NATURA MELHOR QUE O BOTICARIO JEQUITI ELE É UNICO EU AMO VOCÊ FAR AWAY VC ME FEZ FELIZ E AINDA ME FAZ OBRIGADO AVON POR FABRICAR ALGO TÃO MARAVILHOSO DIGNO DO MEU DINHEIRO QUE COMPRO AMO E RECEBO ELOGIOS TE AMO AVON TE AMO FAR AWAY PERFUME DA MINHA VIDA MEU CHEIRO MINHA HISTORIA MEU TUDO MEU AMO

Un Zeste de Rose Les Parfums de Rosine por carolscharlau 2014-08-25

Delicioso. Frutal, rosáceo, ambarado e o mate equilibra tudo. Um perfume chic e surpreendente. Para o dia.

Abyssal Jequiti por jhow levine 2014-08-25

ele me lembra cheiro de banho tomado no verão algo meio vontage agradavel gostoso

Far Away Paradise Avon por jhow levine 2014-08-25

saudade desse perfume maravilhoso

Tomorrow Avon por jhow levine 2014-08-25

esse perfume é top

In Bloom by Reese Witherspoon Avon por jhow levine 2014-08-25

gente esse perfume delicado de flores e frutas com pessego maravilhoso calmo lindo apaixonante pena que nao dura na minha pele mas amo de mais

Eudora Eudora por jhow levine 2014-08-25

mais um perfume doce na prateleira

S. Excès Femme Eudora por jhow levine 2014-08-25

achei forte porem diferente ousado mas meio masculno mas tudo de bom

S. Privée Eudora por jhow levine 2014-08-25

esse perfume é amavel sinto cheiro de couro de leve e flores branca bem de leve depois torna algo mais quente ousado bem ousado digo que um floral sexy

Trip Eudora por jhow levine 2014-08-25

amo ua brisa bem fresquinha do mar

Violette Eudora por jhow levine 2014-08-25

poderosa serena misteriosa é esse fragancia

Althea Eudora por jhow levine 2014-08-25

floral lindo e encantado feminino fantastico uma mulher romantica em um vestido de renda branco andando sobre o sol em um jardim de flores branca colhendo a flor copo e leite

Aurien Rubra Eudora por jhow levine 2014-08-25

ele é gostoso tem cheiro de mulher rica em uma festa de verão mas é muito fraquinho

Prelude S. Eudora por jhow levine 2014-08-25

esse perfume foi mergulhado em um riu de açucar depois jogado no algodão doce e afogado no mel e olha lá se não tem pedaçinhos de rapa dura ..rsrs um coquetel doce intenso maravilhoso sexy quente ousado que agrada quem é amante de perfume MEGA DOCE ... cuidado para não juntar abelhas e formigas porque esse ai deixa qualquer angel no chinelo

Aurien Nigra Eudora por jhow levine 2014-08-25

eu gostei dele

Alien Aqua Chic 2013 Thierry Mugler por Cética 2014-08-25

Sucesso pro dia esse Alien! Mesmo adorando, a gente tem semancol para evitar o Alien mater durante o dia, o trabalho, o cotidiano.
Esse flanker é pra fazer a festa nessas ocasiões. É um Alien super mais suave, mas sem perder a assinatura olfativa do original, do qual se afasta um pouco pela supressão do cashmeran, substituído por notas amadeiradas.
Ele tem uma fixação menor mesmo, coisa de umas 6 a 7 horas, e a projeção é moderada. Discrição é quase uma antítese de Alien, mas é isso aí.

Insense Ultramarine Givenchy por paodequeijo 2014-08-25

Perfume delicioso. Um cheiro incrível de incenso, como o próprio nome diz, mas com um toque de refrescância. Mas não uma refrescância que remete água; não sei explicar, mas é algo que suaviza a força do incenso - talvez um pouco de hortelã e algo frutado, bem de leve. É o tipo de perfume que cria uma atmosfera, uma "nuvem". Mas, infelizmente, atacava minha rinite de um jeito absurdo, de deixar a garganta irritadíssima. Por isso tive que parar de usar.

Tom Ford for Men Tom Ford por paodequeijo 2014-08-25

Em um primeiro momento, de empolgação, eu adorei o perfume. Há algo nele que remete a banho tomado, limpeza. Depois, o que fica é um perfume que continua lembrando banho tomado, um sabonete de boa fragrância, uma loção pós-barba daquelas que o nosso avô usava. E então, o perfume perde a graça e se torna uma fragrância clássica, com um pé no antiquado, um cheiro gostosinho, mas sem graça de tudo. Eu esperava mais de Tom Ford neste seu primeiro perfume, que não tem projeção boa, dura umas 6 horas na pele e se torna enjoativo ao longo do dia - um fundo que me remete a coisa grudenta e me dá uma vontade de tomar banho de novo para tirar logo o cheiro do corpo. Em mim não funcionou.

Eau de Shalimar Guerlain por Cética 2014-08-25

Perfume lindo, lindo! De um conforto e frescor deliciosos!
Ele já dá de cara o atestado de sua linhagem Shalimar, sem aquele tempo que o mater leva para evoluir e revelar toda a sua beleza.
A saída lembrou o óleo Johnson´s de uns 20 anos atrás, neném limpinho chic. Atalcado, baunilha suntuosa, um pouquinho de de limão, nenhuma aspereza.
Depois o óleo Johnson´s vira aquelas balas paulistinhas, umas retangulares. Resultado da mistura de íris, baunilha e rosa. Mas ainda com o ardidinho do limão.
Um Shalimar para o dia, e para temperaturas mais altas. Só não no verão, porque apesar de tamanha meiguice ele continua honrando as raízes de sua família e é uma bombinha.

Cabochard Gres por Cética 2014-08-25

Saída bem assabonetada, mas, ao contrário do que se pode supor com musgo, couro e tabaco, o resultado é discreto.
Lembra um pouco o Clinique Aromatics Elixir.
Excelente escolha para quem curte os chipres. Acho a nota de couro misturada ao tabaco um pouco incômoda, não é a minha preferida. Mas o musgo é lindo mesmo, o mais aveludado que já senti. Especiarias bem dosadas. Pena essa nota de couro me desagradar, seria uma excelente opção.
Darei uma segunda chance a ele por conta do musgo. Vejamos num dia mais frio.

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por Cética 2014-08-25

Esse perfume tem uma saída doce de matar. O pralinê e uma tonelada de baunilha sobressaem, com o anis estrelado e o alcaçuz fazendo companhia.
Depois de mais ou menos 2 horas, quando esse açúcar todo dá uma acalmada, ele é bem gostoso, atalcado. É um perfume quente, bom para o inverno, de uma longevidade rara. Durou umas 8 horas na minha pele exalando bonito. Ele exala mesmo, é meio perigoso para usar num ambiente com muitas pessoas pois pode incomodar. Isso com uma borrifada tímida e dividida pelos pulsos e nuca.
Ele é delicado mas passa sua mensagem. De bobinho ele não tem nada.
O cheiro dele é tão característico que, até agora, só seus flankers compartilham essa assinatura inconfundível. Não conheço nada que se assemelhe.

Obrigada à carenrech pelo lindo perfume de pulso, uma troca muito feliz!

A*Men Thierry Mugler por paodequeijo 2014-08-25

Repetirei coisas que todo mundo já disse sobre este perfume: primeiras impressões são de alto impacto (com grande chance de a pessoa odiar o perfume); não dá para comprar no escuro de jeito nenhum; ame ou odeie; profunda transformação na pele, especialmente após alguns minutos da vaporização; cheiro doce que assenta e cria uma atmosfera de caramelo queimado, baunilha e café, mas que é harmoniosa; projeção e fixação inigualáveis.

Eu gosto deste perfume porque ele me envolve em uma nuvem de chocolate e de caramelo. (Particularmente, gosto de doce, do cheiro de chocolate derretendo, de brigadeiro sendo cozido, de calda de pudim, de bolo assando.) É o tipo de cheiro que me enlouquece. Além disso, é um perfume de personalidade, que chega junto comigo e que se tornou parte da minha marca.

Não tenho essa de "perfume de balada", "perfume de noite", "perfume de inverno". É o meu perfume e uso a hora e no clima que quiser. Três espirradas depois do banho, cedo, meia hora antes de sair de casa. E NUNCA reclamaram que meu perfume era forte ou desagradável. Pelo contrário: o povo parece pirar quando eu chego perto ou me mexo. Isso é muito legal, faz você se sentir irresistível.

Para falar a verdade, no calor, esse perfume atinge o seu máximo: ele cria uma nuvem em torno de você, uma mágica, porque qualquer movimento seu faz levantar um hálito de chocolate, de caramelo queimado, capaz de melhorar o mais azedo dos humores (melhora o meu, pelo menos).

Nunca experimentei ou senti nada igual, e olha que já usei vários perfumes antes de chegar no Angel Men em 2003. De lá pra cá, já tentei mudar, mas me arrependi, porque não consigo ver graça em outras fragrâncias - que parecem não captar minha personalidade e os meus humores.

Perfume é pura subjetividade.

United Dreams Stay Positive Benetton por jivaswood 2014-08-25

De tudo dessa linha, o que mais gosto mesmo são as embalagens/frascos. Até mais que os aromas. Réplicas de Martin Margiela. Bem, esse aqui é o segundo lugar em minha opinião. É cítrico e lembra realmente folha de laranja esmagada/triturada. Uma ótima cologne pro dia a dia e pra jornadas árduas de trabalho. Tem seu cítrico revigorante e dura medianamente. Quem curte aroma de laranja, citrus, vai adorar este aqui.


2,5*

United Dreams Love Yourself Benetton por jivaswood 2014-08-25

O achei o mais fraquinho da linha. Também foi o que menos me agradou. Frutal tolinho e conhecido por todos. Aqui temos framboesa com um toque de damasco e frésia. Não é nada sensacional, mas dentro da proposta e do que geralmente é produzido pela marca, tá valendo. Antes esse que aqueles body splash terríveis de Vitoria's Secret.

1,5*

United Dreams Live Free Benetton por jivaswood 2014-08-25

Uma delicinha. Super em conta e acessível, como todos os Benetton. A diferença? Esse parece algo melhor que o habitual, se a referência for a marca. Um aroma de chá verde com um toque de yuzu, já habitualmente conhecido por todos (hello, Elizabeth Arden Green Tea), com um leve adocicado de âmbar/flor de laranjeira fundido ao frutal de maçã verde. É um bom perfume, se levarmos em conta que 80ml custa apenas 99,00 reais. Fixação mediana, mas a mais intensa dos 3 da linha e uma ótima pedida pra uso casual e cotidiano. Não faz feio e deixa sua marca. Quem curte chá verde e maçã verde vai adorar este.



3*

Revelar Noite Natura por CarlaB79 2014-08-25

É uma versão da Natura para o Addict. Não conheço todos os flankers do Dior, mas lembra e muito o Addict tradicional, com pequenas variações. Addict tem uma baunilha licorosa quase medicinal. Revelar Noite mantém esse aspecto com um leve frescor cítrico de tangerina, o que me parece. Quem conhece todos os flankers desse Dior talvez encontre uma versão no qual ele copia.

Adorei esse Natura, já que aquela nota irritante de mato não aparece. Nota 10 para fixação e projeção

Naomi Campbell Naomi Campbell por Fatima Maria 2014-08-25

Perfume e história sempre andam juntos não é mesmo?
Quando este perfume foi lançado morava em Brasília e tinha uma vizinha que comprou e eu me apaixonei, como estava grávida não me atrevi a comprar pq mulher gravida fica esquisita com cheiros e tinha medo de enjoar ou sei lá o que. Passou o tempo, mudei de cidade e eis que viajando encontrei no avião uma moça com o perfume maravilhoso da Naomi e pronto apaixonei de novo. O problema é que não o encontro em lugar nenhum aqui no Brasil. Será que só consigo comprar fora do país?
Vou continuar tentando.

Trilha sonora: ONDE ESTÁ VOCÊ - ALAIDE COSTA

Elle Yves Saint Laurent por welltalent 2014-08-25

Naralago, dá pra tentar o Perles de Lalique ainda.

Faz o estilo dos dois, e apesar de gostar muito do MP e Elle, o mesmo não acontece com o Perles.

Eau de Joy Jean Patou por Fatima Maria 2014-08-25

Trata-se de uma fragrância mítica, usada por mulheres como Jackie Kennedy, que adoram sua misteriosa mescla de jasmim, tuberosa, rosas e ylang ylang. Preço: US$ 800, o frasco de 30 ml.

Eu gosto do perfume mas cadê um Onassis pra comprar essa gracinha pra mim?

Trilha sonora: Fico assim sem você- Adriana Calcanhotto

Fantasy Britney Spears por Fatima Maria 2014-08-25

Estava eu calminha comprando minha coleção da Carolina Herrera quando a vendedora me ofereceu Fantasy da Britney. Olhei pra ela com cara de "não sou obrigada" e falei gentilmente que dificilmente compraria um perfume da cantora, pois tenho horrooooooor da voz, da música e que tb sou muito tia para usar perfume de adolescente. Ai, ela falou a palavra que mata qualquer conceito preconceituoso de tiametidaaentenderdeperfume - Experimenta só um pouquinho vai!!!!
Depois dessas palavras maléficas pronunciadas com tanto carinho já estou no terceiro frasco e nem ligo que se da padaria ao shopping todo mundo ame e use.
Adoooooro!

Trilha sonora: VOCÊ ABUSOU - ANTONIO CARLOS & JOCAFI

Em tempo, continuo não gostando da cantora e da voz de pato dela, com todo respeito!

Elle Yves Saint Laurent por Naralago 2014-08-25

Poxa, descontinuaram o Midnight Poison da Dior, e agora descontinuaram este maravilhoso Elle da YSL. Que maldade com os fãs deste tipo de perfume. Hoje em dia a mulherada adora se jogar em aldodão doce, chocolate e perfumes gourmands e a indústria perfumística tá focando só neste público.
Empresas de perfumes, por favor, deixem esses belos perfumes à venda!!!
Com certeza há uma galerinha que é devota destes tipos de fragrâncias amadeiradas e secas.
Parem de retirar das prateleiras os melhores perfumes. Por favor!!

Coffee Woman Seduction O Boticario por Nathália Moura 2014-08-25

Descaradamente uma cópia do Fantasy. É gostoso, mas o café deixa o cheiro mais forte e me dá dor de cabeça. Tenho problema com notas de café e descobri com esse perfume. Pra uma colônia fixa e exala bem em mim. Funciona particularmente bem no frio, no calor sufoca, assim como o Fantasy. Mas mesmo sendo bem parecidos eu consigo sentir uma diferença considerável entre os dois e prefiro o Fantasy pela qualidade de uma forma geral.

J`adore Dior por Fatima Maria 2014-08-25

Assim como uma pessoa pode exercitar seu corpo ou aprender a tocar um instrumento, ser feliz também é uma capacidade que pode ser melhorada, mas, como tudo, requer a prática e nada como um ótimo perfume nessa caminha.
J'adore é meu perfume de corpo e alma!

Trilha sonora:
Pedro Abrunhosa - Tudo o que eu te dou

La Vie Est Belle Lancome por Fatima Maria 2014-08-25

Não conhecia até minha irmã começar a usar e na pele dela não fica doce mesmo. Não sei definir o que realça mais na pele dela. Só sei que achei bem gostosinho na minha pele, porém não tive vontade de comprar.

Trilha sonora: Nao vai rolar - Grupo Sem Rumo

J`adore Dior por tatipetit 2014-08-25

Esse eh o perfume. Cheiro bom, eh marcante sem ser forte, sem invadir. Nao consigo acha-lo doce. Mas tem um cheiro aveludado, q envolve. Cheiro de gente que sabe o que quer, que chama a atencao sem precisar disso. Cheiro fino.

La Vie Est Belle Lancome por tatipetit 2014-08-25

Eh um perfume "lindo". Tem q maneirar nas borrifadas, pois da dor de cabeca. Mas sabendo usar, torna-se num perfume unico. Eh doce, mas nao eh teen. Um perfume pra se usar quando quiser causar e nao passar desper ebida.

Noa Cacharel por Fatima Maria 2014-08-25

Este perfume me lembra alguém que eu quero esquecer.
Dia destes comprei dois frascos de 100ml e um já acabou.
Freud me socorre!!!!

Trilha sonora: Dolores O'Riordan - You Set Me On Fire

Coco Mademoiselle Parfum Chanel por Fatima Maria 2014-08-25

Amo! Me lembra Londres pra vida toda!

Eu carrego comigo uma caixa mágica
onde eu guardo meus tesouros mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi com a vida,
tudo o que eu ganhei com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias que me trazem riso,
as pessoas que tocaram minha alma e que,
de alguma forma, me mudaram pra melhor.

Caio Fernando Abreu

Trilha sonora:

The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out

Egeo Dolce O Boticario por Nathália Moura 2014-08-25

Eu gosto e me delicio quando uso, mas em dias frios e uma borrifada só. Sério! Só porque é colônia não quer dizer que dê pra tomar banho, pelo menos não com essa. Fica simplesmente insuportável no calor. Se usado direitinho pode ser bem agradável sim.

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por tatipetit 2014-08-25

Logo q borrifamos na pele, o cheiro nao eh bom. Eh esquisito, eh forte. Um cheiro q nao se parece em nada com um perfume. Ai depois, ele vai assentando suave na pele. Vai predominando um cheirinho confortavel, um talquinho aveludado. Da vontade de ficar cheirando o tempo todo. Tem uma fixacao excelente. Dura horas. Eh um perfume muito especial, unico. Realmente ou se ama, ou se odeia. Mas posso dizer q hj eh um dos meus perfumes preferidos.

Sinto o frescor da flor de passiflora, uma delicia e em seguida o Patchouli, gostei muito desse, mas acho que não compraria, apesar do design ser bem chamativo.
:)

Femme Hugo Boss por tatipetit 2014-08-25

Um perfume muito bom. Gostoso. Nao eh marcante, mas tem um cheirinho especial. Eh daqueles q ficamos cheirosas sem parecer q estamos usando perfume. Perfeito para o dia a dia, mas tb para noites mais frescas.

Valentina Acqua Floreale Valentino por Rapha 2014-08-25

Flores brancas reinando, mas achei desnecessário a bergamota, cheirinho de desodorante.

Classique Jean Paul Gaultier por Fatima Maria 2014-08-25

Ahhhh Jean-Paul Gaultier a nossa história é tão longa né meu nêgo?!!! Desde os tempos que "assistia" seus desfiles mágicos com modelos pouco convencionais, como homens idosos e mulheres gordas (oi,oi,oi), modelos tatuadas e com piercings, entre outras excentricidades, tudo através da revista Vougue que comprava a duras penas com meu salario de bolsita do CNPq.Ai, em 1993, vc lança o seu primeiro perfume, Classique, para mulheres. Pense numa mulher que fazia economia para comprar um perfume!!! Foi amor de imediato. No trabalho virei a mulher do Gaultier amada e odiada na mesma proporção pq seu perfume não foi e nunca será só mais um perfume.
O perfume com o intuito de transmitir a mulher Gaultier, aquela que é feminina, ideal, forte, moderna... e principalmente sensual(eu todinha gente!!!). na minha pele o cheiro bem doce e forte, daqueles que quando você passa incendeia a casa, além disso ele dura muito, é como se ele entrasse na pele e não quisesse sair mais.
Quantas noites juntos né meu nêgo????
Um dia recebi uma encomenda pelo correio de um ex namorado com o perfume e o seguinte bilhete: " Em toda mulher procuro seu cheiro" Armaria!!!!!
Hoje (e naquele tempo também, desculpa ai) vc tem outros companheiros no meu closet mas uma parte de mim será sempre sua!!!!

Trilha sonora: Peninha - Sonhos

Azzaro pour Homme Azzaro por adao.machado 2014-08-25

Há pessoas cujas resenhas destoam muito das demais. Ou não refletem bem antes de escrever, ou são muito infantis, ou algumas são agressivas, ou querem esculhambar, ou são, simplesmente, tolas.
É uma pena.

Crazy Kiss Salvador Dali por Uanda Parejs 2014-08-25

Ganhei esse perfume recentemente do marido, já uso o Laguna a anos, ele viu esse da mesma grife e comprou, não só 1mais 3 de uma vez.
Achei ele mediano, já meu marido amou, tanto que presenteou a mãe com um.
Tem alguma nota que não me agrada, lírio do vale ou rosa, ainda não descobri e achei que o baunilha se sobressairia mais.
Se fosse eu a escolher em uma loja física não compraria, pois gosto dos docinhos.
Enfim é um bom perfume pra quem gosta de frutal, ele é diferente.
Vou experimentar em dias mais frescos.



Nota: Julianapiassi ele não lembra em nada amor amor, são totalmente diferentes.
Amor amor é doce como maça do amor, delicioso.

Fame Lady Gaga por Rapha 2014-08-25

FAME - É tudo o que define pra mim, sempre que estou usando este perfume, os olhares se voltam pra mim.
Fragrância - O que sinto de inicio é o mel, muito forte, e em seguida o damasco, com algumas horas ele fica leve, mas ainda potente, pelo menos na minha pele, o jasmin evolui dando às caras, e se fazendo presente. Não sinto o incenso.
Design - É uma obra de arte, é claro que já vi melhores, mas esse me chamou atenção, principalmente ao estilo oval, o adereço dourado simbolizando Unhas ...
Fixação - Em média umas cinco horas.

Confesso que esperava algo mais Dark, se tratando de GaGa, mas o mel e o design me ganharam.

Classique X Jean Paul Gaultier por Nathália Moura 2014-08-25

É um bom perfume para noites mais quentes de primavera/ verão. Achei bem elaborado, tem uma evolução deliciosa na pele. Dá pra sentir bem as notinhas mudando... Ele é fresco, mas tem uma madeira e baunilha deliciosas no fundo, deixando o perfume marcante e envolvente. A saída dele é estranha e senti cheiro de bexiga, mas passa logo e 10 minutos depois já está incrível! Reparei que os perfumes que mais gosto têm a saída esquisita...rs. Tem que experimentar com carinho e paciência. No calor ficou mais gostoso que no frio, não que não possa ser usado no frio, mas acho que o objetivo dele é verão.
Fixação excelente, projeção média. Amo de paixão! Não faz o tipo doce, mesmo tendo baunilha.

Angel Thierry Mugler por Nathália Moura 2014-08-25

No fundo eu sei que é um batia perfume, que merece atenção e apreciação, mas muita gente que o usa não tem respeito pelos outros, nem bom-senso. Eu estava em uma churrascaria ontem almoçando e entrou um ser usando Angel. Poxa vida! Estava calor e era hora de almoçar! Isso é falta de respeito com o próprio perfume! Essas coisas fazem a gente sentir repulsa por ele...

Raghba Lattafa Perfumes por Marcelo Orsi 2014-08-25

Thiago Fonseca, estou acompanhando a sua Odisseia...rs
Alguma novidade ? PRE-CI-SO desse perfume !!! :-D

Chifon Emper por Rosana Jardim 2014-08-25

Eu senti há muito tempo o cheirinho do 212 NYC e não me lembro se é idêntico ao Chifon mas o que posso dizer é que o chifon é delicioso. Um perfume que nos deixa com sensação pós banho, com uma fixação maravilhosa.
O frasco é divino!

212 VIP Rosé Carolina Herrera por Nathália Moura 2014-08-25

Tem saída docinha e depois fica um cheiro amadeirado bem delicado e feminino. É um perfume bem fácil de usar e de agradar. Vale muito a pena conhecer. Não achei parecido com os outros 212, na verdade achei esse o mais gostoso de todos. Nem muito doce, nem muito forte. Fixação e projeção excelentes, como todo CH. Muito bom mesmo! Uma pena que logo logo estará tão batido que não conseguirei mais apreciá-lo como ele merece. Mas isso é apenas um ponto de vista.

Nina L`Elixir Nina Ricci por Nathália Moura 2014-08-25

O achei doce e forte no início, mas logo suaviza. Achei também mais noturno e marcante, não me causou aquela sensação de "tanto faz". Não é o tipo de perfume que dá pra ficar usando todos os dias porque enjoa (no meu caso, claro), e tem que dosar as borrifadas - pra mim uma ou duas de longe é mais que suficiente. Na minha opinião não rola durante o dia e nem no calor... Mas em noites amenas o usarei bem feliz! Gostei bastante e não achei vulgar ou adolescente. Achei jovem e super feminino. Quanto à comparação com o floratta emotion, senti semelhança sim, mas esse é bem melhor, sinto no emotion um cheiro de coisa barata que não sinto aqui. E olha que gosto da O Boticário, mas os florattas não me deixam satisfeita.
Enfim, amei o cheiro que exalou da minha pele!

Classique Jean Paul Gaultier por Rosana Jardim 2014-08-25

Cheiro que lembra o passado mas isso não é algo que seja ruim, pelo contrário, o deixa com um "que a mais"
Tem uma fixação monstra e projeção tremenda.
Super recomendo!

Very Irresistible Sensual Givenchy por Rosana Jardim 2014-08-25

Amei esse perfume!
Acho sua fragrância extremamente provocante e sensual.
Tem uma ótima fixação e projeção.
Guardo para dias especiais rs

Lua Natura por Rosana Jardim 2014-08-25

Peguei esse perfume hoje e não estava dando muito valor a ele, pois já havia me decepcionado bastante com outros perfumes da Natura.
Bom, esse foi uma surpresa maravilhosa!
Já de cara me apaixonei pelas notas doces e frutais desse perfume. Incrível como sinto canela nele e essa é uma nota que não consta nele mas ao meu olfato é perfeitamente perceptível.
A fixação dele também me surpreendeu, coisa de mais ou menos 6 horas o que na minha pele isso é raríssimo mesmo para perfumes EDP.
Enfim, quem gosta de perfumes docinhos podem apostar no Lua de Natura que devem gostar bastante.

Aurien Rubra Eudora por linemelof 2014-08-25

Um perfume que não tem projeção, por isso mesmo eu amo. É um perfume de fundo quente!
É o tipo de perfume de uma mulher cheia de si, mas atenção, não é aquele tipo de mulher que quer chegar chegando (nada contra) É uma mulher decidida, mas ao mesmo tempo tímida, uma mulher que quer arrasar, mas bem delicadamente. Ela chama a atenção pelo sorriso, pela forma de falar, pelo jeito de olhar. Ela não é daquelas que fala demais. Ela simplesmente chama a atenção, apenas isso.Essa é a mulher que usa esse perfume.
Uma cheirinho de pimenta rosa logo na saída, que na minha pele fica até o fim, um funfinho doce bem levinho de âmbar. Quase não sinto a magnólia da saída.
Um perfume quente, que não deixa de ser docinho. Um perfume delicado, que não deixa de ser marcante.
AMO!!!

Escape Calvin Klein por Kikakrepski 2014-08-25

Um floral frutal que tem como diferencial a ousadia e a sensualidade transbordantes. Uma combinação mágica de notas olfativas, que quando sentida, torna impossível não sentir alegria e bem estar (será por causa da camomila, que sinto perfeitamente em minha pele?). Já percebi que as pessoas que não perguntam qual perfume estou usando, ficam se contorcendo de curiosidade, porque ele é mesmo provocante e intrigante. Tem uma fixação fabulosa em minha pele (ultrapassa 12 horas); é um perfume intenso e marcante, o qual, quando conheci, há muitos anos, pensei que fosse ideal somente para o verão, mas descobri depois que também agrada muito nos dias mais frios por ser um perfume denso. Não aconselho comprar no escuro porque é um perfume intenso, que fixa muito e é atípico, nada parecido com os florais frutais a que estamos habituadas a encontrar no mercado. Dentro de sua categoria, eu o considero imbatível! Desde que o conheci, em 1994, nunca deixei faltar em minha coleção.

Make Me Wonder Avon por jhow levine 2014-08-25

eu amo esse cheiro ele me lembra um poquinho o amor amor da cacharrel ... me lembra uma epoca boa que vivi

U by Ungaro for Her Avon por jhow levine 2014-08-25

eu amo esse perfume ele é delicado fino elegante moderno chique

015 Avon por jhow levine 2014-08-25

ele realmente parece o 212 otimo fresco delicado e não enjoativo dura horasss amo

Azzaro pour Homme Azzaro por jhow levine 2014-08-25

gente não acho graça nesse perfume ele é forte cheio amargo seco e sem vida parece quando a gente come manga verde com sal e na hora que a gente faz coco parece o mesmo cheiro

Revelar Noite Natura por Magaly Rodriguez 2014-08-25

Adquiri o meu e estou usando-o há seis dias, então, agora posso dar a minha opinião: amei !! Sinto primeiramente os cítricos (nota muito leve, é verdade), em seguida a cereja madura suculenta, de dar água na boca mesmo ! E, lógico, ela, a grande estrela da festa: a baunilha !! Aqui, uma baunilha bourbon, licorosa, cheiro da flor e não a baunilha de pudim. Em minha pele, este aroma comporta-se maravilhosamente: evolui rapidamente, mas, consigo sentir todas as fases. Tem um "que" de algo gelado, uma brisa geladinha, muito gostosa. A baunilha não é a protagonista, em minha pele, mescla-se lindamente com a suculenta cereja do começo ao fim da evolução. Esta deo-colônia, em minha pele e para o meu olfato, lembra a combinação de fruta com baunilha e a evolução do Hypnose (seguem a mesma linha, NÃO SÃO PARECIDOS). Amei o aroma em minha pele. Não ficou nem um pouco enjoativo, há um perfeito balanço entre as notas de cereja e baunilha bourbon. Projeção mediana (duas borrifadas de cada lado do pescoço) e fixação de 8h. Gostei, gostei mesmo do resultadfo em minha pele !

Elixir Charnel Gourmand Coquin Guerlain por gividalett 2014-08-25

economizem seu rico dinheirinho e adquiram um Laurence Dumont Vanille Bourboun que dá na mesma. ;)

Acqua Brasilis O Boticario por parfumage 2014-08-25

Usei Acqua Brasilis em 2000, foi o meu 2° perfume de O Boticário, era muuito bom, mais tarde ganhei uma versão de bolso de Acqua Uomo da RACCO com cheiro semelhante, gostava tanto que procurei uma colega que vendia contratipos e descobri um igual ao Acqua de O Boticario, era o Dune da Dior e eu ainda ei de tê-lo.

Ultra Sexy Avon por TatiORodrigues 2014-08-25

Uma pena eu não ser formiguinha! Puxa que perfuminho bom. O que achei muito interessante nele é que ficou amadeirado em mim dando um toque especial.
Só que é bem doce. Em mim ficou muuuuuiiiiitttooo doce.
A passiflora em conjunto com as frutas me deu a percepção de morango artificial. Como eu não ligo muito para esse negócio de ser artificial...para mim tá valendo!
Ele faz a vibe presence d'une na minha pele (por causa do amadeirado doce), porém sem a finesse e qualidade que o Montblanc exala!
Sobre o fator sexy...sinceramente...para mim não possui esse apelo pois tenho um outro entendimento sobre ser sexy! Mas acho ele charmoso, feminino, jovial, sedutor até. Mas não é nada inovador...lembra a vários mas te deixa cheirosa.
O frasco é bem mimoso. Fixa e exala bem. Para quem gosta de doces frutais joviais é um excelente custo-benefício.

Ma Dame Jean Paul Gaultier por flavismor 2014-08-25

Recebi uma amostra desse perfume e nao sei porque mais me lembrou do intenso by café e parecia bem de leve o amor amor cacharel pela pegada levemente doce, nao gostei muito nao, pois nao senti nada dw de diferente..

Connexion O Boticario por parfumage 2014-08-25

Lembrei-me de meus 18 anos quando conheci connexion, terroso e poeiril, lembro-me de elogios, muitos elogios e me perguntavam qual perfume eu usava, não gostava de dizer, era um segredo meu, não queria ninguém com o meu cheiro, esse era eu, garoto cheio de manias.
Hoje parece que deram uma reformulada nele, tenho um amigo que usa e sinto que ele está mais cítrico, me lembrou muito o "Spirit for Men" da Avon! Sim isso mesmo, ganhei recentemente uma amostra da Avon, embora haja algumas diferenças, eles tem a mesma pegada cítrico amadeirada.

Wings Femme Police por Giseleuchoa 2014-08-25

Recebi este perfume de uma troquinha com a Alinedias (obrigada amiga). Fragrância bastante almiscarada, com presença marcante de íris, peonia e rosa e fundo levemente amadeirado. Fragrância elegante, inimista e delicada, o famoso "cheirinho de limpeza".

Shalimar Guerlain por Daiana 2014-08-25

Ai o Shalimar...Graças a uma amostra gentilmente cedida pela querida Cética pude conhecer essa maravilha. Eita perfume complexo. Logo que coloquei no braço, levei um susto, senti um cheiro estranho (pinho sol?) e resolvi não aproximar mais meu nariz (medo da enxaqueca?). Em seguida, folheando meu livro, sobe um cheiro que estimulou minhas papilas gustativas, logo me deu vontade de comer algo doce, pois parecia que eu estava passando do lado de algum quiosque do Nutty Bavarian, isso mesmo, pois algo no Shalimar me remeteu aquelas nozes abaunilhadas e amanteigadas (hummmm). Resultado: me surpreendi com esse perfume, achei atemporal, não me remeteu (sério mesmo) a cheiro vintage, ao menos na minha pele. Agora deu para entender porque a vilã do filme “cego, surdos e loucos” foi identificada facilmente pelo personagem “Wally” (o cego, interpretado por Richard Pryor), a bandida usava Shalimar rsrsrs. Esse perfume vai direto para minha lista quero. Obrigada Cética por me apresentar essa delícia ;-)

Kenzo Amour Florale Kenzo por Kikakrepski 2014-08-25

Kenzo se superou nessa fragrância, pois ele conseguiu obter um perfume com a suavidade das flores brancas e das flores aquáticas, mas que é ao mesmo tempo profundamente marcante em suas notas de almíscar branco. Embora seja uma EDT, e floral, a fixação é equivalente de uma boa EDP. Perfeito para um verão memorável!

Terre d'Hermes Hermes por Victor 2014-08-25

Definitivamente,nao julgue esse perfume pela primeira impressao,use pelo menos umas 3 vezes,e voce perceberá que é perfeito,cheiro delicioso,laranja e vetiver bem evidentes,tom floral apenas para dar complexidade,muito bem feito,obra prima,sem duvida Jean-Claude Ellena caprichou,cheirinho de terra umida com laranja,equilibrado.
Aroma:10
Fixaçao:8.5 (umas 7 horas em minha pele)
Projeçao:9 (é boa,vc sente o cheiro por um bom tempo,varia com o clima)
Versatilidade:9

Kenzo Amour Florale Kenzo por Amanda Paes 2014-08-25

Comprei esse perfume no escuro há um tempo atrás e na ocasião eu amava florais e simplesmente amei esse perfume. Achava mega cheiroso, cheiro fortíssimo de flores brancas. De repente eu senti um enjoo com ele, uma raiva que mal conseguia olhar o frasco. Achava simplesmente horrorosooo, pavoroso e fedido. Muito fresco, floral e verde (blééh). Não sei o motivo mas eu tomei birra de flores brancas por causa dele e ainda bem que consegui vender o meu. Um ponto positivo ele tem, tem ótima fixação e projeção! Mas eu me bandeei pro lado adocicado/gourmand e não quero mais outra vida.

Miss Dior (new) Dior por Eloar Fernandes 2014-08-25

fixação ótima,gruda no osso.....adoro

Cabotine Gres por priscila79 2014-08-25

Só uma observação: Quando comprei o meu, veio junto um hidratante corporal que em nada lembra a fragrância.

Um cheiro ruim, sintético, cheiro de coisa mofada. Não aconselho a compra do hidratante da fragrância Cabotine.

Fui usar junto com o perfume e ficou péssimo, o cheiro mal feito da loção estraga o prazer desse perfume.

O Oui! Lancome por Aninha 2014-08-25

Muuuito bom este perfume. O aroma me lembra cheiro de flores silvestres perto de uma cachoeira... mais ou menos isto. Muito bom.

O Oui! Lancome por mariakouto 2014-08-25

Esse perfume tem um aroma agri-doce, cujas notas se confundem por serem individualmente dominantes. Às vezes chega a exalar uma nota salgada. Perfume sem similar. Feminino floral, diurno, praia, esportivo verão.

Update 24/08/14
Ontem eu usei ele numa noite quente de Curita e achei que ele se saiu melhor do que antes, qdo o usei num dia mais frio... acho que as flores realmente apareceram mais, principalmente as violetas ;)
Em mim não tem nda de cítrico, então isso vai de cada pele. Mas aconselho a quem curte violetas sentí-lo, porque a embalagem é tão lindinha! *__*

Kenzo Amour Florale Kenzo por Kikakrepski 2014-08-25

O cheiro de banho tomado mais requintado que conheço.

Cabotine Gres por Kikakrepski 2014-08-25

Sempre que uso Cabotine recebo elogios. Ele não falta em minha coleção desde 1995. Adoro.
É como se meu cabelo estivesse enfeitado com flores de laranjeira, jasmins e tuberosas; deixa um rastro floral fresco, nada sintético por onde eu passo. Único.

Eau du Soir Sisley por Kikakrepski 2014-08-25

Perfumão! Deixa rastro e fixa na memória. Classudo e clássico, nada de cheiro de balinha. Tem uma pegada muito parecida com a do Agent Provocateur do frasco rosa,

212 VIP Carolina Herrera por BeatrizLopes 2014-08-25

Não gostei, gostei até mais do 212 Sexy do que desse! 212 VIP Rosé me surpreendeu, muito melhor! O Rum desse perfume que não me agrada!

Curious Britney Spears Britney Spears por BeatrizLopes 2014-08-25

achei ele enjoativo, BELIEVE e CURIOUS (In Control) são melhores, esse é um floral super doce, nem sei como ganhou até um prêmio de "Melhor Fragrância" em 2004

Classique Jean Paul Gaultier por patyflor 2014-08-25

É o perfume que mais fixou na minha pele.E não ficou forte em mim,gostei.

Acqua di Gio Giorgio Armani por patyflor 2014-08-25

Cheiro de frésias,limão e lírios.Depois folhas e almíscar .Fica bem em qualquer pessoa,e não se sobrepõe à química da pele.Cada vez que uso sinto uma nuance diferente,e sempre agradável.Acho que é uma alternativa mais refinada para os dias em que procuramos suavidade.

Surrender Avon por jhow levine 2014-08-24

gente eu sou apaixonado pelo doce encantador desse perfume que amooooo de mais vamos fazer a campanha avon tras de volta o surrender preciso dele

Full Speed Avon por jhow levine 2014-08-24

otimo perfume a avon caprichou

Avon Secret Fantasy Kiss Avon por jhow levine 2014-08-24

esse perfume é especial para mim

Ange ou Demon Givenchy por andreyjasse 2014-08-24

Esse perfume é pra arrasar! Super noite, tem a cara de baladas chiques e muito champagne. É bem forte e deixa um rastro hipnotizante, pra mim faz a linha Alien. Recomendo !!

Spotlight Avon por jhow levine 2014-08-24

esse perfume me ganhou

Revelar Momentos Natura por jhow levine 2014-08-24

quente sexy delicado amo esse perfume

Amor America Palo Santo Natura por jhow levine 2014-08-24

horrivel fede madeira velha e podre . e caro por sinal natura péssima péssima péssima essa sua invenção lixo

Kaiak Urbe Natura por jhow levine 2014-08-24

não dura muito é caro . o cheiro é mais um no mercado não surpreende em nada.

Sr. N Natura por jhow levine 2014-08-24

esse perfume envelheceu o cheiro não me agrada mais alias nunca tinha gostado do toque picante que ele tem acho ele muito caro pelo cheiro barato que tem

Fields to South (Campos au Sul) Natura por jhow levine 2014-08-24

não gosto desse perfume acho ele forte de mais

Lily Essence O Boticario por jhow levine 2014-08-24

bem não achei ele bom . é mais um floral caro. enjoativo é aqueles tipo de perfume que doe a cabeça nada de mais esse perfume .o frasco é bonito o cheiro é quente floral e nada mais que isso .

Chanel No 19 Poudre Chanel por TatiORodrigues 2014-08-24

A maior decepção perfumística da minha vida! Almejei tanto...
Simplesmente não fixa (3h) e projeta pouquíssimo em mim (tenho que passar na roupa!). Nem chega perto do EDT (o EDP eu não conheço).
Realmente é perceptível que é um flanker e tal...
Em mim atalcou pouco ficou mais para assabonetado. Tive a sensação que o cheiro de folhas, seiva...secou no poudré. As folhas ficaram quase secas, ainda restando um pouco de "verde" nelas!
Começa mais fresco com as notas de topo bem mescladas mas logo a íris aparece e aqui sinto um ar de maquiagem vintage, talvez seja a mistura do gálbano+íris+jasmim e logo evolui para a sensação folha quase seca que lembra o n19. Em alguns momentos consigo perceber ares do Infusion d'Íris Prada mas tb passa, aliás acho que ele se parece mais com Infusion d'Íris pour homme Prada por causa do vetiver. Não sinto a tonka, o gálbano tb fica discreto em mim, sinto mais o néroli e a íris com muuuiiittto almíscar.
O que dizer? Frustração define! Nem parece um chanel. Em mim ficou mais leve que uma deo colônia nacional. Lamentável. Snifff snifff

Surreal Garden Avon por parfumage 2014-08-24

Engraçado, o termo "tipo ame ou odeie" sempre é usado pra descrever perfumes que fixam bem e projetam bem, perfumes marcantes no geral, fixar e projetar são pontos positivos pra qualquer perfume (pelo menos eu acho). É normal que alguém não vá gostar, mas esse não o meu caso se o assunto é Surreal Garden, pois gosto dessa fragrância. Sinto muito quando vejo comentários preconceituosas com a marca Avon, e "não me refiro as resenhas aqui no fragrantica de quem não gostou deste ou outro perfume", por favor não me entendam mal, me refiro á aqueles que sempre elogiam grifes e detonam os populares e/ou nacionais, é bem verdades que essas linhas muitas vezes deixam a desejar em fixação e projeção, pois nosso clima requer certa moderação, mas como o Brasil se tornou 3º maior mercado de cosméticos no mundo muita coisa esta mudando por aqui. Enfim viva os populares e nacionais, viva aos que ostentam a alegria e arte do bem viver e ser feliz!

Reveal Calvin Klein por Katinha 2014-08-24

Charlie Hunnam vem junto com o perfume? :D

Humor 5 Natura por Jaqueline 2014-08-24

ele parece ter apenas a nota de cereja em mim, não evolui e o cheiro sai rapidamente =/ mas já usei o frasco todo e não vou comprar novamente, Fixação é pessima!! e gente NÃO TEM NADA A VER COM O FANTASY :)

Pur Blanca Avon por vanessa_louiscr 2014-08-24

É disparado o melhor da Avon. Perfume fresco, leve, ótimo para o verão. Uso muito para dormir pq ele é super confortável. Fixação mediana/baixa( umas 2-3 horas).

Eden Cacharel por Cética 2014-08-24

Troquei com o maior medão. E é um perfume lindíssimo.

Floral verde frutado, mas não frutas passadas, e sim frutas frescas, que acabaram de amadurecer e ainda estão no pé. Dá mesmo a impressão de um lugar edênico. Cheiro do caminhar por um jardim abundantemente florido e com árvores frutíferas, e que tem um lago com vitórias-régias. Ele me dá essa sensação de extremo bem-estar.

Para mim o sucesso dele vem de tudo ser intenso: muita flor, muito verde, muita fruta, dividido em cotas idênticas. Ele fica na fronteira desses três mundos.

Deixa um rastro respeitável. Dura quase a eternidade. É o paraíso para quem gosta dele, e o inferno para quem não gosta, porque fixa como ninguém.

Vale a pena experimentar sem muita expectativa, porque é outro que não está na lista dos pop. Mas foi uma das melhores descobertas que já fiz.

Nota 10 para o Eden.

E pra Mo´Nik também, com quem troquei essa lindeza :)

Patchouli Antique Les Nereides por Cética 2014-08-24

Saída bem forte, de patchouli terroso e medicinal. Bastante cedro queimado. Tem um pinguinho de baunilha. Se fosse arriscar uma proporção, apostaria em 45%, 50%, 5%, respectivamente.
Depois a baunilha ocupa um pouco mais de espaço, dividido com o cedro. Começa a exalar um cheiro muito bom de baunilha terrosa, sem a menor chance de doçura. É um cheiro bem escuro, parece que esse patchouli cresce dentro de uma caverna.
Não é um cheiro pop. Muita gente vai achar esquisito, sombrio. Eu achei interessante e gostaria muito de ter um frasco.

Agradeço à amiga Mo´Nik pela oportunidade de conhecer este cheirão!

Lily Essence O Boticario por andreyjasse 2014-08-24

Esse vc pode encontrar em qualquer pescoço porém é ótimo, não resisto quando sinto ele no ar... Tenho o creme que por si só também é mega cheiroso.. Cheiro de limpeza chique e de conforto. Usem bastante essa maravilha !!!

Este perfume soa maravilhoso no frasco,mas na minha pele ficou triste,de verdade.Fiquei com cheiro de dorme suja.

Marcas populares e perfumes: