Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Killer Queen Katy Perry por KelberGomez 2016-06-30

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa que perfume perfeito p a vidaaaaaaaaaaaaaaa. mds. amo amo amo.

Amor Amor Cacharel por Julianabatistella 2016-06-30

Com certeza um dos meus preferidos. Um doce agradável sem ser enjoativo , floral frutado que nunca mais vai sair da minha prateleira. Sempre recebo elogios quando estou com ele, amo.

BLUE Spirit Paris Elysees por cris nobre 2016-06-30

ele é bem parecido com o angel edp. Só mais ácido, patchouli mais rasgante e as notas um tanto mais artificiais. É bem mais agressivo na abertura. Alcoolico tb. Porem a evolução é bem similar
dura muito na pele. exala muito. É uma substituição bem razoavel para quem não pode gastar.

Fantasy Britney Spears por socorrosouza 2016-06-30

Engraçado, senti a mesma coisa, amo a saída, acho muito refinada, mas depois de algum tempo o Fantasy fica meio estranho na minha pele, alguma nota que desanda, o orris talvez.

Limão Siciliano Phebo por socorrosouza 2016-06-30

Realmente, em mim ele tem uma fixação bem inferior ao Figo da Turquia, mas em mim ficou com uma projeção maior por uns 40 minutos. Ele começa com as notas de limão siciliano e bergamota combinadas exalando muito, supra cítrico, embora não agressivo (esse começo é divino!!!!). Depois de uns 40 minutos a projeção dele fica suave e o aroma muda, ficando o limão combinado talvez ao almíscar (cedro fica diferente, como o Rock ou Paris 1 na secagem) e essa fase não me agrada. Dura um pouco mais, coisa de 1 hora bem leve, de pele. É um perfume eminentemente compartilhável, mas é mais masculino em sua essência assim como o Figo acho mais feminino.

Lovely Sarah Jessica Parker por socorrosouza 2016-06-30

Ele não foi descontinuado, foi o NYC EdT que foi descontinuado e substituído por um EdP. O Lovely tem até um frasco comemorativo da décima edição.

A*Men Pure Havane Thierry Mugler por Nicholas Flamel 2016-06-29

Espetáculo, perfeito em tudo.

Gen Natura por iantoniazzi 2016-06-29

Este perfume é de 2003.

Hoje Natura por iantoniazzi 2016-06-29

Este perfume é de 2000 não 2006.

L'Insoumis Lalique por mrj 2016-06-29

Esse eu quero

Macassar Rochas por Renato Carvalho 2016-06-29

Parece o perfume Free da O Boticário. Aff...

Fantasy Britney Spears por liz laa 2016-06-29

A gente vicia neste perfume por causa da saída dele que é maravilhosa. Mas depois de umas duas horas desanda para um cheiro sintético que chega a dar náuseas.

Hypnose Lancome por Helo 2016-06-29

Definitivamente um perfume para namorar! Deixa a mulher sexy e super cheirosa!! A versao adp eh mais atalcada do que a adt! Uso a versao adp de noite nos dias de frio. A adt uso de dia sem problemas!!

La Vie Est Belle Lancome por liz laa 2016-06-29

Perfume com fixação e exalação monstruosas. Maravilhoso para quem curte perfumes doces . Eu amoooo.

Prada Candy Prada por liz laa 2016-06-29

Caramelinho gostoso. Mas tem que reaplicar durante o dia pois não dura nada.

Angélica Teen Butterfly Avon por Helo 2016-06-29

Gente! O cheiro do comeco da minha adolescencia.. Cheiro de descobertas, cheiro de nostalgia! Toda menina que usava se sentia!! Que pena nao vender mais. gostaria muito de ter guardado meu vidrinho!! Agora eh comprar um Alien.. nada mau a ideia!

Infusion d'Iris Prada por liz laa 2016-06-29

Meu cheirinho de verão. Cítrico atalcado. Se a paz tivesse um cheiro seria esse. Mas não fixa nem projeta muito . Tem que reaplicar mesmo ao longo do dia assim como todos os outros Prada.

Silver Scent Pure Jacques Bogart por giani zalenski 2016-06-29

Me imprecionou! Para um perfume cítrico ele tem uma boa quantidade de lavanda e especiarias ... Eu classificaria em amadeirado especiado almiscarado. A saída é citrica adocicada e picante. Lavanda predomina com musk e frutas. Percebe-se um toque delicioso de hortelã com limao, me fez lembrar, depois da entrada o guerlain homme, mas só nesse quesito. Ele tem um toque amadeirado que predomina no perfume.O coraçāo é delicado as vezes parece floral mas é facilmente confundivel com a base inicial frutada. Resume-se em uma base de lavanda, evoluindo com almiscar e o adocicado das frutas suculentas . Esse leve adocicado vai ate as notas de fundo que ficam amadeiradas e com nuances de especiaria. Otima fixaçāo.... Projeçāo Bogart mas com um toque veranil.Gostoso... até intenso...Tropical. Porém Nao fugiu ao DNA Silver Scent

BLUE Spirit Paris Elysees por Helo 2016-06-29

Algumas pessoas nao conhecem o Angel adp e ficam falando que o BLUE Spirit nao parece com o mesmo, acontece que o angel edp eh diferente do adt. E o BLUE Spirit eh igual ao angel adp nao ao adt!! O BLUE Spirit eh o nosso Agel forte e sufocante que nao agrada a todos! Identicos!!

Bvlgari Pour Femme Bvlgari por liz laa 2016-06-29

Perfume muito bem feito mas não gosto da nota de cravo que é o que predomina na minha pele.Uma pena mesmo pois é muito caro.

Green Tea Elizabeth Arden por Helo 2016-06-29

Comprei para ir trabalhar! Confesso que sou a louca dos perfumes doces, porem estava querendo inovar para um citrico para ir trabalhar para nao encomodar as pessoas! O pior eh que ele vem me dando dor de cabeca! Ve se pode??? N vou desapegar agora! Vou tentar! Em mim ele fixa bem porem a projecao eh fraca mas ja esperava ja que se trata de uma fragrancia suave.

Armani Code for Women Giorgio Armani por liz laa 2016-06-29

Perfume de laranja com mel. Muita laranja com muito mel. Maravilhoso.

Attraction Avon por KelberGomez 2016-06-29

Campanha 14 de eu e vc da avon. bem mais barato galera.
ja quero!

Olympea Paco Rabanne por liz laa 2016-06-29

A nota salgada é o que há. É o tipo de perfume: use meia borrifada e arrase.

Egeo Dolce O Boticario por Helo 2016-06-29

Para mim o Egeo nao parece com o pink sugar! Amo ele pq ele nao tem a acucar queimada que enjoa! Usei o meu ate o final e vou comprar outro.

Euphoria Calvin Klein por Pazeluz30 2016-06-29

Perfume maravilhoso, coringa! Dá pra usar em qualquer ocasião: trabalho, festa, casamento, dia a dia, mas acho que ele combina mais com o inverno. Sempre ganho elogios com ele.Ele me lembra um cheirinho de uva docinha, achei muito parecido com o Nina Ricci Ricci.

Ange ou Demon Givenchy por Pazeluz30 2016-06-29

Comprei no escuro pelas descrições do fragrantica, mas me arrependi. A saída dele me lembra cheiro de coisa velha e mofada. Depois de 1h ele exala um cheiro doce muito elegante. Mas como a saída é muito forte e me incomoda muito, não consigo usá-lo. Não me sinto cheirosa com ele. Vou desapegar. A fixação na minha pele é maravilhosa , e minha pele não é boa fixadora de perfumes.

Pink Diamond Fiorucci por Pazeluz30 2016-06-29

Esse perfume foi comprado no escuro, mas foi uma grande decepção. Cheiro ruim, me lembrou cheiro de mato podre. Impossível usar.

Black XS for Her Paco Rabanne por liz laa 2016-06-29

Cheirinho de uva com chocolate e depois rosas e baunilha . Uso de dia e de noite no calor (menos) e no frio porque ele é maravilhoso demais.

Little Black Dress Avon por edyneto 2016-06-29

Quer saber a nova!! quem não conheceu no Brasil em 2002 vai conhecer em 2016. Pois ele estará de volta aqui
uhuhuhuhu Deo Parfum. hora de voltar amiguinho rs

Dolce&Gabbana Pour Femme Dolce&Gabbana por Ludmarie 2016-06-29

É um perfume bem delicado,gostei,sinto muito os cítricos e a nota de jasmim,bom para ser usado no dia-a-dia.

Lapidus Pour Homme Ted Lapidus por lucas_santiago 2016-06-29

Não considero parecido com o animale, acho esse perfume mt mais excêntrico, é mais puxado pro lado do polo(green) com um toque do Kouros, é bem original, bem particular, é dificil de aceitar a sua aura densa de poder e persuasão, dificil de alguem se identificar.
Muito forte, poderoso e um pouco arrogante, se usado na medida certa, agrada facilmente a quase todos ao redor.
Quando uso esse me sinto como se tivesse poderes magicos.

L’Homme Ideal Cologne Guerlain por Gilberto Barilari 2016-06-29

Na semana passada, comprei um kit L'Homme Ideal Cologne e estava ansioso pela chegada. Eis que hoje meu dia começa recebendo este belíssimo presente que me dei. Comprei no escuro, baseado apenas nas resenhas que lí e que assistí na internet.
O perfume é de extrema elegância. Uma saída levemente cítrica que logo é envolvida por uma doçura, provavelmente da amendoa. É uma fragrância envolvente, que fixa e projeta bem, porém sem ser invasivo.
O frasco é também super elegante, bem bonito e que transmite o que é a fragrância. Eu buscava algo diferente do que tenho hoje em minha pequena coleção e estou absolutamente convicto de que acertei em cheio.

Fahrenheit Christian Dior por gamapol 2016-06-29

Uma das maiores obras primas da perfumaria mundial e uma das maiores realizações da casa Dior. Admito que foram necessários alguns testes na lâmina de papel e na pele, para que eu me resolvesse, finalmente, a comprá-lo. Na abertura, o cheiro de diesel me intrigava e me transportava para dentro de uma oficina mecânica. Eu jamais poderia imaginar que esse aroma "bruto" e macho iria se transformar em um perfume floral. É uma das minhas fragrâncias preferidas e nunca faltará no meu armário. Projeção e longevidade ótimas para um EDT.

Burberry Women Burberry por Kássia Coelho Azevedo 2016-06-29

A casa Burberry me surpreendendo mais uma vez. Que perfume!!!Assistia algumas resenhas super positivas sobre ele, mas ao mesmo tempo pensava: Floral frutado??? Mais um bobo floral frutado... Nada!!! Super adulto, diferente de todos que já tive. Ele é um perfume quente mesmo, parece um licor, com uma textura encorpada e saborosa de alguma fruta que não consegui identificar ainda. A baunilha é muito evidente e ao mesmo tempo suave. De vede pra mim ele não tem nada. É um perfumão!

Catch...Me Cacharel por RAQUEL MEIRELLES 2016-06-29

Esse perfume é maravilhoso......in love!

L`Air Nina Ricci por Maria Magalhães 2016-06-29

Esse perfume é maravilhoso!
Na minha pele o que sobressaiu foi o jasmim,do começo ao fim!
Eu amo jasmim, sou suspeita pra falar, no meu jardim tenho de três tipos rsrs mas voltando ao assunto,o jasmim é o protagonista mas ao fundo consigo identificar(timidamente)a magnólia e a violeta.
O único ponto negativo foi a fixação, em mim não durou nem duas horas mas na roupa fixou bem.

Angel Thierry Mugler por Julianabatistella 2016-06-29

Perfume marcante, do tipo ou você ama ou odeia. Bem doce! Deixa um rastro por onde passa, amo que quando eu uso, acordo no outro dia com ele na pele.
Perfume maravilhoso, do jeito que eu gosto hahaha.

It's Life Paris Elysees por Rose Limeira 2016-06-29

Ele é muito parecido com o "fantasy"! A saída é levemente cítrica, mas vai ficando muito redondinho no dry down. A orquídea dá esse suave atalcado (ao menos na minha pele) que, misturado às notas amadeiradas, faz dele um perfume muito marcante, embora nada que incomode. Eu sinto muita baunilha, embora não seja mencionada nas notas acima. É, inclusive, a nota que predomina até o final. Eu tomo banho no fim do dia e sinto a baunilha diluindo na água. É um ótimo custo benefício! Pode até não ter a mesma fixação do "fantasy", mas é só reaplicar e está tudo certo. Ahhh...o frasco dura uma eternidade, já que tem 100ml.

Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez por Maria Magalhães 2016-06-29

Esse perfume definitivamente é a minha assinatura!
É um perfume que traz uma sensação de conforto! Na saída é forte mas de uma forma muito positiva,eu sinto uma leveza e ao mesmo tempo uma sofisticação que vi em poucos perfumes.
Na minha pele o que prevalece é o Musk do começo ao fim mas sinto também as flores nas primeiras duas horas mas depois só Musk ,e diga se de passagem, amo!
Enfim é simplesmente maravilhoso!
Vale a pena o investimento!

Lovely Sarah Jessica Parker por SrtaLuanaB 2016-06-29

Estou muito órfã desde que foi descontinuado.
Para mim, ele é a versão "dia a dia" do NR que simplesmente AMO!

Alguém sabe de um bazar onde posso encontrá-lo? rs

The One Desire Dolce&Gabbana por MandyB 2016-06-29

A nota que mais sinto nesse perfume é a de mel. Ok. Sei que oficialmente não possui a nota, mas é o que sinto em minha pele. E ele é bem quente, tipo mel evaporando. Na minha opinião o The one desire não vale o quanto custa, acredito que existem perfumes com o mesmo perfil muito, mas muito melhores e mais em conta. Acho que é aquele tipo de perfume que você espera muito devido a imponência do frasco e acaba se frustrando.

Angel Thierry Mugler por silastibalmeida 2016-06-29

Finalmente comprei o frasco de Angel. Gente, que delícia de perfume... ele exala muito e dura quase uma eternidade, continuou na minha pele mesmo depois do banho. Porém, exatamente por isso tem que se tomar bastante cuidado com esse perfume, porque não tem meio termo ou você passa o suficiente para que ele seja agradável e tenha cheiro de anjo ou ele vai se tornar um demônio, causando ânsia de vômito nas pessoas que passarem perto de você.

Na minha pele teve 4 fases nesses 2 dias que eu usei ele para sair.

Ele abre com uma nota bem melada e enjoada, chega até a ranger os dentes de tão doce que é a saída desse perfume. Parece que você esbarrou ou derramou em si algo muito doce e melecado que você sente até vontade de tomar banho na hora, de tão doce, apesar de ser agradável essa saída. Porém, ela é agradável nos primeiros 5 minutos depois que você passa, depois disso chega a assustar, você se questiona se o perfume vai ficar o tempo inteiro assim, mas essa saída dele dura uns 30 minutos antes do Angel acalmar na pele. Porém não chega a ser um doce ao estilo de La Vie Est Belle, ele tem um patchouli que deixa esse doce gelado. Como se fosse uma garrafa de mel mesmo que você derramou em si ou uma bala gelada bem doce.

Depois que essas notas se acalmam na pele, vamos para a segunda fase do perfume. Novamente, o patchouli continua dominando tudo... Porém, agora eu sinto cheiro de balas de coco e de algodão doce, um cheiro aveludado e tem um fundo azedinho que me lembrou muito aquelas balas Skittles. Nesse momento você não consegue parar de se cheirar, parece que tem uma mesa com os melhores doces dentre os melhores na sua frente.

Depois dessa fase, na minha pele, entrou uma terceira fase que teve predominância do mel e do âmbar. Um cheiro assabonetado, mas ainda doce... o patchouli agora menos presente e ele exala forte até essa fase.

Por fim, o Angel encerra o espetáculo com a presença do chocolate amargo, âmbar, almíscar e um patchouli tímido. Ele sai do doce pro amargo, o finzinho dele me lembra bolacha passatempo, é um amadeirado que chega a ser grosseiro, mas que não é mais tão doce quanto o perfume inteiro foi. A sensação que dá é que o fim dele é o que mais foge da proposta do perfume, mas não é que o fundo seja ruim, é delicioso... mas é amargo, amadeirado e seco. Com apenas um resto do que foi o doce que você sentiu durante toda a evolução.

Na roupa dura pra sempre. Mesmo depois que já saiu da pele. Ele gruda nas outras pessoas também e é realmente uma bomba que pode ser usada para o bem ou para o mal, dependendo da dose.

Gentlemen Only Intense Givenchy por Gilberto Barilari 2016-06-29

Eu comprei o de 150ml com uma enorme expectativa por ser uma fragrância deliciosa e bem elegante, com o "sobrenome" Intense. Sinceramente não foi o que eu esperava. É um belo perfume, para ser usado à noite em um clima ameno, mas me frustrei achando que seria "intenso" e não é. Pode ser perfeitamente usado para um encontro à dois, em uma reunião de negócios e em outras ocasiões as quais a pessoa não quer chamar muita atenção, pois não achei a projeção poderosa e está muuuuuito longe de receber esse complemento em seu nome. Nota 6.

7:15 AM in Bali Kenzo por MandyB 2016-06-29

É um perfume doce, mas delicado.Nada agressivo. É uma mousse de maracujá abaunilhada... azedinho doce!

O ponto negativo desse perfume é sua duração, que é bem fraquinha, 30 minutos na minha pele.

Ma Chérie Jeans O Boticario por MandyB 2016-06-29

Quando vi esse perfume achava que remeteria ao Taty ou ao prety blue- ambos fresquinhos, uma delícia. No entanto, em mim ele lembrou muito, mas MUITO o amaciante confort.
realmente não gostei. :/

Anais Anais Premier Delice Cacharel por Joice SP 2016-06-29

Premier Délice... Confesso: estou apaixonada por você!

Começo dizendo que estou em um clima ameno (entre 15 a 19 graus) e isso acabou contribuindo para essas primeiras impressões.

A pera
A saída é frutada (e bem mais frutada do que eu imaginava que seria). Tal qual o Gian também não senti a pera assim tão evidente não... O que senti foi um cheiro mais "suculento" de frutas, até diria que identifico mais maçã (pois é, nem tem maçã na descrição) do que pera.

Ah, que linda saída, ela não é nada enjoativa por sinal.

O cacau
Esse cacau dá o ar da graça de uma maneira linda. Eu já comprei cacau e tem uma pegada terrosa nesse ingrediente que poderia ter colocado tudo a perder mas nessa belezura de perfume ficou encantador, ficou equilibrado, ficou perfeito.

O gálbano
Logo vi um floral seco e levemente cítrico. Achei um toque diferente que não consigo dizer o que é então vou atribuir ao gálbano que é um verde de grama cortada (aroma viciante) - até aí pensei: pronto, já é outro perfume.

O cedro é quase imperceptível (estou com ele há umas 6 horas e ainda não senti a nota amadeirada se destacando)... Como já vi que ele fixa dias pode ser que daqui a algumas horas ele apareça... volto para dizer.

É um perfume suave, leve, romântico e realmente encantador.

Eu o considero complexo porque ele já mostrou umas 4 facetas desde que o borrifei, e, embora seja suave tem uma combinação levemente ardidinha que o faz ser marcante, sem ser invasivo.

O Jacinto em um romance com a peônia
Por fim devo dizer que ele tem a combinação de jacinto e peônia mais deliciosa que já senti.
O custo-benefício é ótimo (paguei 209 em 50ml).

* De volta após mais de 10 horas
Gente! Ele continua exalando! Estou positivamente abismada.

S. Excès Homme Eudora por Didier88 2016-06-29

Recebi o meu hoje, como já está sumindo e sendo descontinuado, tratei de garantir o meu! Bom, minha impressão sobre esse perfume é bem singular, em minha pele ele é bem linear, sem evoluir de forma alguma, é o mesmo cheiro do inicio ao fim, que em mim findou apos 7 qse 8 h, fixação boa! O cheiro dele me remeteu a cheiro de carro novo com bancos de couro, bem refinado e sério. Nada baladeiro, é cheiro de poder, requinte, roupa social e barba bem desenhada... Gostei muito desse, mas em comparação com o Femme (que é bem compartilhável) eu diria que o Femme é pura lascívia e sexualidade, o Homme é o lado sério, classudo e requintado. Eudora mandou super bem nesses aqui... propostas interessantíssimas e vale a pena ter os dois.

Aqua Fahrenheit Christian Dior por firehause 2016-06-29

Saída com predominância da toranja. Logo em seguida aparece o manjericão que fica envolto por um hortelã misturado com couro,o que lhe confere um conforto ou uma certa maciez. Na fase pré drydown,até o final,há um agradável e sutil adocicado.
Não o imagino em dias frios,ambientes climatizados ou noites(mera imaginação,pois,não o testei nessas ocasiões),pelo contrário,acredito que ele entrega mais en dias de amenos pra quentes.
Eu resumiria o Aqua Fahrenheit como um perfume fresco incrivelmente confortável.
Boa fixação,bom aroma. Muito bom perfume.

Achei esse perfume mais adequado para primavera/verão. Outono/Inverno ele fica bem fraco. Saída bem cítrica com toque de gengibre e nuances amadeiradas e apimentadas. Não é um super perfume mas tem suas qualidades como o bom custo/benefício e a fixação acima da média se comparado a outros perfumes frescos/aquáticos (de 6 a 8 horas na minha pele).

Versace Man Eau Fraiche Versace por Gilberto Barilari 2016-06-29

SENSACIONAL!
Quem conhece e gosta do Dolce & Gabbana Light Blue, pode comprar sem medo. Já havia visto uma resenha falando sobre isso e agora que comprei, constatei que é a mesma pegada.
É um perfume extremamente fresco, leve e que certamente renderá bastante elogios. O frasco é lindo! Para mim, a fixação e a projeção estão absurdas. Hoje foi a primeira que eu usei e afirmo que não mais faltará em minha coleção, assim como o Versace Pour Homme. Vai para meu Top 10 com certeza.

La Nuit Tresor Lancome por priscillaams 2016-06-29

Alguém sabe um perfume nacional que lembre este? No momento ainda não posso comprar um Lancome

Kaiak Pulso Natura por Wanderson Gomes 2016-06-29

Esse é o melhor perfume da linha Kaiak, apesar da semelhança com as notas dos outros perfumes da linha...acho que ele segue um caminho diferente, é mais homem, marcante, encantador, misterioso. Amo.

Kaiak Aventura Natura por Wanderson Gomes 2016-06-29

Ele é cheiroso, marcante, cítrico, não acho fresco. As notas são conflitantes.

Accordes O Boticario por Wanderson Gomes 2016-06-29

É um perfume bem fresco, floral. Acho as notas conflitantes. Não gosto muito não.

Humor 5 Natura por Wanderson Gomes 2016-06-29

Muito cheiroso e muito doce, mas não acho um perfume cremoso, ele é seco. A nota mais predominante são a cereja e o morango.

Dimitri O Boticario por Wanderson Gomes 2016-06-29

Muito forte e as notas são conflitantes. Não gostei.

Fujiyama Homme Succes de Paris por Wanderson Gomes 2016-06-29

É um perfume razoável, acho um aquático mais voltado para o cítrico, não tem leveza e é um frescor fechado. O bambú é a nota mais predominante e leve aroma de hortelã.

Happy Life Gabriela Sabatini por Naiana Maximilla 2016-06-29

Bem gostoso! Segue a mesma proposta do Daisy e Yellow Diamond.

Couleur Kenzo Jaune-Yellow Kenzo por loveparfum 2016-06-29

Meu Deus que delicia ,dormi cm ele Jesus que delicia mesmo amei ,por ser um perfume fraco com falaram fixou a noite toda e acordei cm ele ainda no meu corpo...vou sentir esse esse Donna Karan Gold o Far Away ,pois se tem algum que lembre ele vou esta buscando sentir .Amei mesmo a misturas de limões sicilianos bergamota,flores jasmim e laranjeira e baunilha e almiscar...Apaixonada espero que fixe um pouco mais na minha pele,durante esse noite fixou vamos ver em outros dias .

Killer Queen Katy Perry por KelberGomez 2016-06-29

Chegoooooou,e mds que deliciaaaaaaaaaaaaaaaa

Apollo Axe por Renato Carvalho 2016-06-29

Comparar o Axe Apollo com o fedido Terre D'Hermès é um sacrilégio. O Axe Apollo tem uma fragrância espetacular e única! O Terre D'Hermès só tem nome mesmo,pois o cheiro é horrível, parece cheiro de laranja podre com madeira mofada...

Kenzo Kenzo por loveparfum 2016-06-29

recebi o decant dele meu Deus que perfumão...vintage são pr poucos mesmo ...agora tem uma nota nele que lembra muito o Princesa Marina de Bourbon

Silver Scent Jacques Bogart por Phaim Gomes 2016-06-29

Muito sintético, apesar do aroma semelhante halls de uva verde ser legal, ele lembra perfumes contratipos devido o seu aroma sintético que sobressai bastante, uma pena porque e um perfumão no quesito fixação e projeção.

Malizia Uomo Vetyver Mirato por Renato Carvalho 2016-06-29

Pense em um perfume gostoso, que fixa e projeta o dia todo, sempre alguém lhe elogia e pergunta qual perfume maravilhoso você está usando e, o melhor, tem uma fragrância bem original! O desodorante da marca (de mesma fragrância) parece até o próprio perfume, pois fixa e projeta absurdamente o dia inteiro! Não é à toa que o perfume e o desodorante malizia Uomo Vetyver são um dos mais vendidos e famosos da Itália! Os Jogadores Romário e Renato Gaucho admitiram em várias entrevistas usarem sempre o desodorante Malizia Uomo Vetyver antes de cada jogada! Simplesmente SENSACIONAL!

1902 Gingembre Vert Parfums Berdoues por cris nobre 2016-06-29

Familia Olfativa: Especiarado
Notas de Topo: Gengibre, Cardamomo e Limão
Notas de Coração: Cravo, Lírio-do-Vale e Hortelã
Notas de Fundo: Acordes marinhos, Musc e Notas de madeira
Ocasião Casual

Para os entusiastas do gengibre é uma maravilha. A impressão é um chá doce de gengibre com limão, mentolado e refrescante com o hortelã. O almíscar da sua leveza clássica e o cardamomo e o lírio são um acompanhamento elegante. O cardamomo e o cravo dão um especiado bem leve, predominando o cardamomo.
É um cheiro realmente amável. Ele e o limão siciliano da phebo são o meu vigor matutino da vez. Já estou no segundo frasco.
A projeção é razoavel nos primeiros minutos mas a duração não é das melhores!

Breeze Musk Soft Avon por Elia Alves 2016-06-29

É o mesmo musk soft. Só mudou a embalagem.

X Series Rush Avon por Elia Alves 2016-06-29

Realmente idêntico ao Le Male (a antigo, antes da reformulação). Não agride o olfato e serve pra usar em diferentes ocasiões, só não acho que seja legal usá-lo em dias de calor muito forte, pois ele é um pouco doce. Comprei pro meu filho de 12 anos e achei muito adulto pra ele e lembrei de já ter sentido esse cheiro adocicado e másculo antes. Fui ver nos perfumes do marido e lá encontrei um frasco antigo, quase no fim do Le Male e testei os dois. Praticamente gêmeos. Apesar da relutância do filhote, passei o perfume pro marido, fica melhor em homens mais adulto. Fixa muito bem, umas 6h e projeta umas duas horas. Ótimo custo benefício. No Brasil a cor dele é verde e não vermelho como o da imagem acima.

Florabotanica Balenciaga por petitnose 2016-06-29

Em mim esse perfume só fica a rosa mesmo, nada refrescante, infelizmente. Só a rosa muito forte e a terra ao fundo. Enfim, não achei ele verde, mas sim terroso. Não gostei.
Adoro os verdes talvez justamente por essas notas serem tão difíceis de fixar em mim.

L'Extase Caresse de Roses Nina Ricci por ale.borges 2016-06-29

Alguém conhece e pode nos dizer como ele é? Super curiosa nele

Happy Life Gabriela Sabatini por LilicaLico 2016-06-29

Alguém já conhece esse perfume ?

1 Million Cologne Paco Rabanne por tiagobob 2016-06-29

Perfume muito gostoso, só os 30 min iniciais que me incomodaram um pouco, acho que foi a rosa.
Fixação excelente, 12hrs em mim... usado em uma temperatura média de 25ºC.
Lembra muuuuuuuuuuuito pouco o seu "pai imundo", 1 Million.
Bela compra no escuro.
R$ 160,00 por 125ml

Aroma: 09/10
Fixação: 10/10
Projeção: 08/10
Custo/benefício: 10/10

Arome Arthes Secret Jeanne Arthes por loveparfum 2016-06-29

o que achei !!! Ameiiii essa violeta iris misturado cm as notas de fundo Almíscar e Heliotrópio ,uma agradavel surpresa ...eh aquele ditado gosto cada um tem um seu,pois não gosto nada do Chanel 5 porem eh um classico...
obs agora descobri porque gostei tanto dele(estou usando ele agora)ele lembrou um perfume chamado AGUA FORTE da perfumaria Chamma Amazonia Brasil

O de L`Orangerie Lancome por rosangela santana 2016-06-29

Já tive esse e recente adiquiri o J'adore L'eau Cologne Florale e no momento que coloquei no pulso imendiatamente me lembrei desse. No meu nariz os dois se parecem muito.

Parisienne Yves Saint Laurent por Olga Faria 2016-06-29

É muito bom!!! Dura muito!!! Projecta muito!!!Perfume marcante!! Pena ser tão caro!!

Limão Siciliano Phebo por cris nobre 2016-06-29

Realmente ele tem um bom quê do Monsieur Balmain.Limão siciliano respeitabilíssimo, amaro, azedinho, lindamente almiscarado e ventilado, com toque de pimenta preta e com nota que em mim fica intensa de artemísia e um fundo cedrado clássico. A cara do mediterrâneo e seu reino de limões que prometem. O dia a dia fica delicioso com ele. Energizante e promissor. O cheiro perdura por horas, alegrando. Comprei outro vidro dessa maravilha. Por muito tempo usei só ele cedinho. Dava-me uma sensação sempre incrível. Mais uma amável criação da Phebo.

Alfazema Provençal Phebo por cris nobre 2016-06-29

Lavanda elegante. Uma de minhas preferidas. Tem um toque bonito de sálvia e o alecrim é muito leve. A lavanda continua rainha. Tem durabilidade boa para uma alfazema e acho o frasco em bonito. Gosto de perfumes sem borrifador. Gosto de derrama-los na mão. Completa a sensação de banho de cheiro.
Uma beleza. Realmente adorável

Jardin des Roses Mahogany por TS86 2016-06-29

O borrifador deste frasco é incrível de bom! Faz uma nuvem de perfume, espalha bem!
Achei que fixava pouco mas nos tecidos fica um cheiro tão bão...

Girl Sergio Nero por Alexander Andrei 2016-06-28

Minha mãe tem! É uma delícia!
Lembro o J'adore

Girl Sergio Nero por Alexander Andrei 2016-06-28

Minha mãe tem! É uma delícia!
Lembro o J'adore

XOXO XOXO por marianactr 2016-06-28

Acho ele perfeito! Toda vez que uso todos elogiam, pena ser difícil achar! Amo ele de paixão!

Zara Woman Star Jasmine & Candy Zara por Cintia Masa 2016-06-28

Diferente. Em minha pele não sinto baunilha, mas sinto algo como canela e açúcar, não sei definir bem, mas sinto especiarias. Bem diferente do que senti no papel. Ainda não sei se consigo usar.

Jardin des Roses Mahogany por elaine s queiroga 2016-06-28

Aparentemente não vende mais este, com esta embalagem.. é um compridinho rosinha claro, sem desenhos, mas o mesmo cheiro só que bem fraquinho, tipo colônia, fiquei bem decepcionada, o cheiro maravilhoso, mas só ficou uma horinha na minha pele, é muito suave, bem rente a pele mesmo. Ai que tristeza..

Intuição Natura por dayseacioli 2016-06-28

De longe o melhor perfume da natura!:

Coffee Man O Boticario por Hivo 2016-06-28

Assino embaixo o que ALEXANDRE_TOMAZ escreveu. Acabei redescobrindo esse perfume que já tenho mas nunca mais tinha usado, estava esquecido. Certo dia cheguei em casa e minha irmã estava em meu computador, veio me visitar de surpresa. Logo quando fui beijá-la senti um perfume muito gostoso e sabia que era um dos meus, fui buscar nos arquivos olfativos da memória e abri a pasta, era o Coffee Man. Por um acaso ela estava procurando umas roupas dela e achou o perfume fora da gaveta oficial dos meus perfumes (rsrs), usou por curiosidade e adorou! Ficou ótimo na pele dela esse aroma doce entre fresco e quente, sensual e meio amadeirado. Dá pra sentir um cheiro de café, doce sem exageros, mas com algum frescor sutil que o torna mais versátil que a maioria dos doces que conheço. Um perfume baseado em café bem diferente dos que tenho conhecimento como o Play Intense, Rochas Man, Café Massoia, Black Soul Imperial, por exemplo, tem certa originalidade pra mim. Enfim, o readotei, e ele está se saindo muito bem nesse raro frio de minha cidade. Top 3 ou 4 do O Boticário fácil! Um dos melhores perfumes doces da perfumaria nacional. Faz muitos importados perderem a relevância. Completamente compartilhável. Bem vindo de volta a gaveta que lhe pertence, Coffee Man.

Lovely Sarah Jessica Parker por dayseacioli 2016-06-28

Triste... só me remete a flor de velório. A expectativa nele era grande. :(

Accordes Harmonia O Boticario por dayseacioli 2016-06-28

Pensei em perfume matador! É este.. mata todo mundo em volta sufocado! Deus me livre!!! rsrsrsrs

Pink Sugar Aquolina por stephaniebrasil 2016-06-28

Eu comprei o body splash Barbie Sweet, que dizem ser igual a esse perfume . Se for, eu sinto um cheiro de pipoca doce e cheiro de boneca!! Não sou fã de perfumes tão doces, mas esse splash me pegou! Muito gostosinho, mas pra ser usado em clima frio, no calor ia me sufocar!!

Midnight Heat Beyonce por stephaniebrasil 2016-06-28

Sou bem chata pra perfumes e não gosto de frutais, mas esse é uma delicia! Quando borrifei deu um cheiro forte e ruim, depois de 3 minutos ficou perfeito. O frasco é lindo. Na minha pele remete a cheiro de mulher cheirosa e sensual. Não ficou forte. Usaria em qualquer horario e estação!

Cabochard Gres por Ludmarie 2016-06-28

Clássico,sinto muito o couro e tabaco,adoraria usá-lo,mas me dá muita dor de cabeça e olha que tenho o EDT.É um perfume elegante,invernal e agressivo.

Pineapple Demeter Fragrance por mel1001 2016-06-28

Delícia! Cheiro de abacaxi que eu procurava. Se quer saber o cheiro dele é só cheirar o suco Tang de abacaxi, é bem igual.

DKNY Be Desired Donna Karan por Leonel Luiz 2016-06-28

Achei idêntico ao perfume Surreal Garden da Avon!!! Segue MUITO o perfume!!! Só para quem gosta de cítricos como disse o scastrocordeiro e um cheiro de mato verde!!! Gostei, mas não foi novidade mesmo!!!

Água de Íris Phebo por Hannah 2016-06-28

Este eu obtive na intenção de fazer "base" com o Esprit D'Oscar [Oscar de La Renta] por observar semelhança na pirâmide olfativa de ambos. Só que Esprit D'Oscar foi descontinuado e não o encontrei mais.
Ainda que em mim não fixe tanto quanto gostaria, considero-a de excelente custo benefício (levando-se em conta tratar-se de uma colônia). Julgo-a um "coringa" para equilibrar ou dar ênfase à sensação olfativa de outras fragrâncias cujas notas eu julgue equivalentes ou compatíveis entre si.

Recomendo! É bom ter uma Água de Íris, da Phebo, por perto! :)

Poison Girl Christian Dior por Dri It Dri 2016-06-28

só para constar... borrifei na loja no pulso e num papelzinho... fazem 4 dias e o papelzinho ainda cheira e exala que é uma maravilha.

Jasmin D`Egypte Mahogany por Hannah 2016-06-28

Achei esta bem cheirosa ao borrifá-la, só que a fragrância "some" na minha pele e por isso também "nadei na garrafa" a fim de tentar senti-la em mim, mas infelizmente também não funcionou. Em temperatura quente talvez o resultado seja outro.
No entanto o Jasmin D'Egypte usado com o Uma Tarde na Toscana logo em seguida ["layering"] já reflete um resultado melhor. As flores do Jasmin "reaparecem" na sensação olfativa com a ajuda desta outra colônia. ;-)

Pina Colada Demeter Fragrance por Tatá Saldini 2016-06-28

Cheiro de gelatina de abacaxi, ainda testando!

Rock! by Shakira Shakira por socorrosouza 2016-06-28

Testando outra vez, na verdade ele se parece com o Paris 1 da Jequiti especialmente na secagem onde os 2 ficam com o aroma de limão siciliano e cedro. No início o Paris 1 fica com a nota de bergamota e lírio do vale predominante em mim depois evoluindo para bergamota/cedro mas com a bergamota muito semelhante ao limão siciliano. O Rock tem um aroma linear, projeção moderada mas cai logo para suave e uma duração de , no máximo, 3 horas o Paris 1 dura mais de 4 horas mas com projeção suave.

Coffee Man O Boticario por ALEXANDRE_TOMAZ 2016-06-28

Nunca dei muita atenção a esse perfume até que vi o mesmo em uma promoção no site do Boticário e pensei em comprá-lo no "escuro", mas antes fui até uma loja física e borrifei em meu pulso e na hora pensei: "achei"!!

Achei porque eu já tinha sentido esse cheiro algumas vezes ao cruzar com quem estava usando Coffee Man, sem saber que era esse perfume e eu pensava em um dia encontrar o dito cujo.

Amo esse cheiro de café, que antes de conhece-lo jurava ser de um almíscar bem forte com uma combinação de especiarias.

A fixação é boa e a projeção também, para mim é o melhor do Boticário.

Podem dizer que é sintético, podem menospreza-lo por ser nacional, mas perfume é algo pessoal e me identifiquei com ele... é o que importa!

English Lavender Atkinsons por Hannah 2016-06-28

Uau! Que novidade encontrá-la aqui! Usei muito na minha infância [anos 70], mas não fazia idéia desta ser feminina ou masculina, afinal lavanda é lavanda... É unissex, ou "compartilhado(a)", como hoje em dia se diz. Se ainda existir vou adquiri-la para tentar matar as saudades, e verificar se continua sendo boa. :)

Luiza Brunet Poderosa Avon por linalda franca 2016-06-28

de inicio sinto o citrico, mas depois de algumas horas percebo um cheirinho mais doce de chocolate ,não achei parecido com o devore, pra falar a verdade ele me lembrou mais do egeo dolce, mas só lembra. quanto a duração é boa em mim fica umas dez horas.

Coco Mademoiselle Chanel por ElianaBongiovani 2016-06-28

Tenho o EDP e EDT (são da minha filha)
Eu, particularmente, não gosto em mim. acho ele chato: Rosa + Patchouli-ardido. Na minha filha a saída dele tb me incomoda um pouco, mas depois de 40 minutos. AHHHH, que delicia, que elegância. Fixação excelente. passa as 8 da manhã (com parcimônia, claro) e as 19 horas ela está perfumada com uma DEUSA jovem.

Exala com elegância. mas o cheiro que deixa nas roupas dela NÃO EXISTE IGUAL. amooooo os dois!!!! vira e mexe borrifo nas roupas e no guarda roupa. vale cada centavo!!!

Black Orchid Tom Ford por Marcelo_SL 2016-06-28

28/06/2016, dia frio. No início é puro e intenso: baunilha + rosa + notas atalcadas. Depois o que sinto são frutas maduras com um leve teor alcoólico. Totalmente feminino, na minha opinião.

Oud Wood Tom Ford por Marcelo_SL 2016-06-28

28/Jun/2016, dia frio. No início é muito amargo, intenso e agressivo: dipirona com lascas de madeira seca. Depois de algumas horas ele se aproxima do Rocky Mountain, mas persiste medicinal.

Allure eau de parfum Chanel por lelah1988 2016-06-28

A Chanel tem loja online sim, e também tem alguns pontos de venda físicos em São Paulo. Não sei de onde tiraram a idéia de que não vende Chanel no Brasil.

CH Men Prive Carolina Herrera por dayseacioli 2016-06-28

Como pode ser tão fedorento? Pensei: já senti esse cheiro em algum lugar e bang ... quando queimo o pneu do carro .. cheiro de borracha queimada forte... o couro que pra muitos é a estrela desse perfume, pra mim mata e enterra. Achei bem desagradável, mas tem quem goste... quem se interessar aconselho experimentar antes.

Olympea Paco Rabanne por Fernanda Albani 2016-06-28

Conheci porque estava procurando o invictus para meu marido e a vendedora me apresentou o olympea, nossa quando senti aquela fragancia nao poderia imaginar que ia me agradar tanto, ameiii!!! logo depois tive que comprar, é um perfume que me lembra algo comum, mas ao mesmo tempo é diferente, tem 2 pegadas, sei la...parece que estou usando 2 perfumes ao mesmo tempo...exotico! Exala horrores, ganho muitos elogios!!

Especiarias Natura por MathKortz 2016-06-28

primeiras impressões de amostra apenas:

Abre-se o frasco: "Uau que delícia fresca e cítrica... acho que erraram o nome 'especiarias'? hum..."

Passa na pele: "Cadê o cítrico? Sumiu?!! (...) Uau, acho que vou ficar é com dor de cabeça..." O cítrico some e as pimentas do reino de fato reinam, especialmente a branca. Quando passei fiquei pensando, "nossa me lembra algum tempero que eu usava há muito tempo, e já não uso mais", é a bendita pimenta branca.

Que memória agradável, picante e refrescante ele me trouxe. Porém a especiaria que mais amo, a noz-moscada, passa quase batida aqui dentro. O coentro, que poderia tornar o odor mais sujo, também fica bem comedido, unindo-se ao amargor do ruibarbo. Dá pra pescar o gerânio também.

O gengibre, por sua vez, dá pra perceber que a natura quis economizar aqui, e usou uma essência "pura" de gengibre seco; o gengibre fresco é extremamente cítrico e quase nada tem a ver com o seco (aquele pozinho branco que vc compra no supermercado); aí lembrei das notas cítricas e matei a charada: a natura tentou nos enganar enchendo de notas-cítricas pra disfarçar o gengibre seco, mas não deu certo: as notas citricas volatilizam rápido demais e não se uniram ao gengibre que aparece depois. Tudo bem, não é um problema tão grande assim; mas que da natura sempre esperamos coisas mais naturais...

O benjoin contribui para alguma levíssima doçura, e o elemi dá a graça com seu ar etéreo. De fundo mesmo, podemos falar de Vetiver, que já ameaça aparecer logo depois da primeira borrifada, ele é a base do perfume mesmo.

Projeção excelente, uma das mais violentas que já vi em nacionais, vou ter que adquirir um pra falar de fixação. Outra coisa que gostei é que geralmente classificamos especiados em quentes ou frescos, mas esse consegue ficar num meio termo interessante, nuances quentes e nuances frescas que constroem um contra-ponto aromático muito interessante e quase sedutor.

Especiarias não são fáceis de agradar, esse perfume aqui também não; compra cega proibidíssima, rs.

Embora na primeira abertura ele possa parecer ideal para dias quentes (por ser fresco), como o frescor passa rápido, ele cai melhor para noites frescas/úmidas/chuvosas ou dias bem frios ou ao menos levemente frios e bem úmidos.

Se tivesse um gengibre mais natural e fresco, e a noz-moscada fosse mais forte e "gelada" seria um grande candidato a um dos meus favoritos, belíssima construção, porém, não perfeita. Nota 8,5/10.

Sicily Dolce&Gabbana por cesarmedeiros 2016-06-28

Sicily é quente, erótico, glamouroso e ousado.

Sicily me remete ao efeito que o Datura Noir me desperta, doce de coco, borbulhando no fogo, só que aqui esse doce tem banana, mel e noz moscada, que o deixa ainda mais cremoso, viscoso e suculento.

Essa cremosidade ousada, cheia de segundas intençoes dura boas quatro horas, a sensaçao de estar envolto em uma calda de banana, com flores brancas, o toque de sabonete pelo sandalo (aqui encontro um link com o Dolce & Gabbana classico) e a maciez do almiscar, muito se parece com um perfume de nicho, potente e incomum.

Na evoluçao a doçura é amenizada pelas flores, um toque classico e muito elegante, tudo equilibrado.

Deixa na pele um toque sedoso, o que era quente, agora é macio, aconchegante.

Estou no meu segundo frasco, uma obra de arte tristemente descontinuada

Nota 9/10

Jour d’Hermes Gardenia Hermes por petitnose 2016-06-28

Já testei esse aqui uma vez, a saída dele é maravilhosa mas depois a tuberosa toma conta (pelo menos na minha pele).

Kenzo Amour Le Parfum Kenzo por caioasfoura 2016-06-28

La belle de jour!

Consternei um misto de sensações indescritíveis – as quais foram as mesmas quando senti os meus amados Hypnotic Poison toilette e parfum. Fogos desenharam o céu do meu imaginário, e eu, ali, apenas réu. Corpo-espírito em síncope enquanto o corpo físico tentava manter-se íntegro diante alguns olhares. Flerte! É Oriente em sua origem. É Ásia em sua essência. É ode a terra de Brahma, Vishnu e Shiva. Linda homenagem à nação do Festival da Primavera. Oriental em sua forma literal. Nada mais, além, basta.

"No mais, estou indo embora", conforme já dito por Zé Ramalho, em "Chão de Giz".

PS: Ele implora para ser assinatura pessoal de quem o conhece. Caso não fosse descontinuado (em lágrimas por isso), teria grandes chances comigo. Seria uma aleivosia contra o HP?! (risos)

Allure eau de parfum Chanel por Ana Sacani 2016-06-28

A Chanel não tem mais loja online no Brasil? Como assim? Comprei algumas coisas lá e me encheram de miniaturas e amostras. Saudade de ter dinheiro kkkkkk

Live Jennifer Lopez por socorrosouza 2016-06-28

Esse em mim ficou enjoativo: muito fechado, não tão doce, mas um doce enjoativo (deve ser o abacaxi, que não gosto). entretanto fica na parte superior do moderada, 6 horas de fixação e projeção marcante a moderada, então é uma prisão. Dei para uma amiga que amou.

Myriad O Boticario por socorrosouza 2016-06-28

Infelizmente, na minha pele ele incomodou muito mesmo, ficou uma canela amarga gritada sem nenhuma baunilha, amargo e até azado. Nunca subestime a diferença de peles, eu sempre o faço e erro demais.Pelo menos só durou umas 2 horas com uma projeção infelizmente marcante. Deveria testar no inverno, mas a experiência foi tão ruim que nem sei onde pus.

Angel Thierry Mugler por socorrosouza 2016-06-28

Era e não era. O Angel ainda tem muito do "perfumão" da época, a mega fixação e a projeção extremamente marcante (praticamente todos os perfumes da época que sobreviveram foram suavizados), coisas muito boas que agora faltam muito aos perfumes atuais. Ele usava ingredientes pouco comuns, como chocolate e caramelo (o Charlie Gold, mais ou menos da mesma época já usava muito caramelo) mas se enquadrava nos perfumes da época, assim como o Eden , que se utilizava de frutas berrantes, extremamente açucaradas e meio passadas. Já havia um movimento para o muito doce em curso, o próprio Joop Homme, o Joop le Bain e o Animale Animale fazem parte dessa tendência. Mas sem dúvida foi um perfume seminal, junto com o Fantasy nos anos 2000.

212 Sexy Carolina Herrera por LekaSalazar 2016-06-28

Na minha pele as notas florais ficam super evidentes, quase não sinto o algodão-doce!

Christina Aguilera Christina Aguilera por LekaSalazar 2016-06-28

Sinto cheiro de sabonete... Detestei esse perfume. Ainda bem que experimentei antes de comprar.

Alfazema Provençal Phebo por Lílian Hasebe 2016-06-28

Tranquilidade define!

Make B. Urban Ballet O Boticario por Lílian Hasebe 2016-06-28

Cadê o Barbie edition que nao aparece no site de jeito nenhum? Ta demoraaando muiiito rsrsrs.

Capricho Sweet O Boticario por Lílian Hasebe 2016-06-28

Simplesmente combinou muito com a minha pele. Gosto mais dele que do Rock em mim, apesar de o Rock parecer mais sofisticado e ser o queridinho da galera, quando uso o sweet me traz uma sensaçao de conforto e segurança como poucos.

Elysee O Boticario por Lílian Hasebe 2016-06-28

Estou louca para adquiri-lo. Penso que seria interessante se lançassem óleo de banho e versao rol on 10 ml.

Chloe Roses De Chloe Chloe por Lílian Hasebe 2016-06-28

Aos poucos meu olfato vai se habituando( a ponto de querer cheirar a toda hora :p) fazendo aquela sensaçao de "tristeza" se esvair aos poucos. Deve ser, pois como já lí, o cheiro de rosas tem essa coisa nostálgica,etc. Vai ver confundi as impressões. Falta ver como ele se comporta no verão.

Fantasy Britney Spears por Lílian Hasebe 2016-06-28

Não sei por que, mas tem algo que eu notei na minha pele... Tem um fundinho de cheiro de acetona... :s Sinceramente, o Fantasy nem é o tipo de cheiro que seria " o meu cheiro" sei lá... But, tem algo nele que me faz ter uma tremenda simpatia por ele :) Nao sei se conseguiria ficar sem ele na prateleira. Deve ser porque, além de fofo é alegre, tem proposta de ser sensual, além da embalagem, do nome, do frasco e de lembrar vagamente (em mim) chocolate branco- que adoro, no drydown.

Fantasy Britney Spears por Lílian Hasebe 2016-06-28

Acho engraçado as pessoas sentirem tanto esse como vários outros perfumes em "todo mundo" e em "todo lugar". Meu olfato não deve estar bem treinado ainda pois nao sinto esses perfumes nas pessoas, só senti o Light e Blue pois uma menina tinha acabado de passar no banheiro do Mc D. e só... Quanto ao querido Fantasy, senti só uma vez na vida em outra pessoa, e foi uma parente la por 2006 e lembro que parecia muito mais gostoso, pelo menos foi a impressao que ficou. Vai ver é coisa de pele ou antigamente era diferente mesmo (ou os dois), enfim.

La Vie Est Belle Lancome por dayseacioli 2016-06-27

O cheiro é gostoso, porém muitooo doce! Achei enjoativo de dá dor de cabeça. Tomei banho e o danado não saia... fica no travesseiro, na pele, na roupa, no ar... fixação assustadora de boa já que não consigo usar(enxaqueca na certa). Pra quem tem tolerância a perfumes bem doces e marcantes pode se jogar!

Nuit d’Issey Issey Miyake por Napoleão Barros Filho 2016-06-27

Fragrância muito agradável, moderna, fixa bem. É o tipo do perfume que dificilmente desagrade alguém a ponto de não usar.
Lembra um pouco o Malbec Noir e mais ainda o Azzaro Night Time.

Le Male Jean Paul Gaultier por marcos o rei maravilhoso 2016-06-27

esse é um 212 sexy men desvirtuado

212 Sexy Men Carolina Herrera por marcos o rei maravilhoso 2016-06-27

oloco esse é um le male melhorado sim melhorado

Musk Soft Avon por cris nobre 2016-06-27

Cheiro singelo, delicado. Lavanda e almiscar limpos, docemente ambarados e apessegados, em companhia de citricos doces. Conforto despretensioso. Perfume gracinha. A versão breeze porem era bem mais durável. Esse dura pouco, o que é penoso. Gosto de usá lo para dormir e para pos banho. marido adora. Cheiro simples e terno que pede justo intimidadee candura. Que do que sua duração seja pequena. Nao se deixem levar pela embalagem supostamente brega. Adorono apelo vintage.ps:nao se parece com o antigo soft musk da avon

Live Jennifer Lopez por dayseacioli 2016-06-27

Uma compra equivocada... vou passar a diante. Perfume extremamente doce.. não um doce chique e gostoso é aquele doce enjoado. Não consigo usar.. sinto o caramelo muito pronunciado. Não me acerto com perfumes muito doces.

Golden Fiorucci por cris nobre 2016-06-27

Achei uma boa inspiracao do jadore porem mais leve e fresco. Tem algumas singularidades que o diferencia. Mais doce e com um que sintetico. Bom para o dia a dia. Usei um vidro inteiro com minha mae esses dias. A duração é media e projeta por meia hora. Bom custo beneficio

Bambou Oriental Mahogany por cris nobre 2016-06-27

Sem dúvida um troféu da perfumaria brasileira. Resgate do floral verde numa ambientação mais tropical. Bambu leitoso, verde, intrigante. Imensidao de bambuais.Concentrado como ele diz em seu nome numa adoravel combinacao com figo de aparência alcoólica. O resultado não é propriamente um banho como ha no nome mas hha sim o frescor do vento no bambual.O apoio floral composto mais proeminentemente de gardenia e ylang ylang tornam o perfume mais encorpado e langoroso, afastando-o definitivamente da proposta fresco e singela. Ha um dulçor muito leve da ameixa e baunilha e o cedro faz uma combinaçao clássica com os perfumes ditos arejados e verdes. O lado luminoso vem do almíscar branco, que o banha de certa forma com alguma suavidade e transparência. O resultado é um perfume atípico exotico. Sem duvida figo e bambu se destacam. De imensa projeção e otima fixação que entra no ame ou odeie. Eu definitivamente amo.

212 Men Carolina Herrera por 2016-06-27

eu uso e sempre sou elogiado fantástico o perfume

212 Men Carolina Herrera por marcos o rei maravilhoso 2016-06-27

esse é meu cheiro, fragrância do macho alpha, ou seja a minha

Adriane Galisteu Jequiti por hausofgagabriel 2016-06-27

Parece mesmo com o la nuit tresor?

Memoir Man Amouage por Rafaelcortez 2016-06-27

Hoje recebi um decant dele. Primeiras impressões:sombrio, exótico, doce e picante, parecido com algum que já senti, algum com preço mais brando, não sei se é da Avon ou algum desodorante (ou até mesmo um sabonete) que meu avô usava. Realmente me assustou, bem complexo. Chique, dark, solitário, frio, noite cinza. Parece que já quero.

Fixação: 9,5/10
Projeção: 9
Aroma: 9
Versatilidade: 1 (dias bem frio e nublado)

Balenciaga Paris Balenciaga por fernanda88480 2016-06-27

Ao borrifar no papel também achei que seria um eau de chuchu,mas ganhei de presente e a sensação que tenho depois de ter passado já algumas vezes é que Balenciaga Paris é um "signature scent". Um perfume marcante pra usar no dia a dia - aquele que agrada muito e não incomoda ninguém. Que poucos usam e com o qual sempre se lembrarão de você. Com relação à fragrância, me remete a uma apresentação de Cabaret e quando você vai aos bastidores e abre o estojo de maquiagem das dançarinas,sente aquele cheiro gostoso de maquiagem.

Bright Crystal Versace por afgarcez 2016-06-27

A nota de saída te conquista, vibrante, equilibrada, na nota de corpo não me agrada, tem uma nota verde, bastante pronunciada, cheiro de mato, mas depois que evolui, fica perfeito, cheiro de rica e elegante mas é jovial, é muito notável a evolução desse perfume na pele, eu acho ele encantador e fácil de agradar.

Exploration Avon por edyneto 2016-06-27

Previsto de vir pra cá em breve

Exclusive in Blue Avon por edyneto 2016-06-27

Concorrente do Quasar da outra cia. Em breve aqui

Blue Rush Intense Avon por edyneto 2016-06-27

Aviso aos fãs de Rush Intense, façam estoques agora.. Não teremos mais essa fragrância em algumas campanhas. Aproveitem já.

Outspoken by Fergie Avon por edyneto 2016-06-27

Amigos, sua descontinuação faz parte da nova estratégia da cia. Não houve renovação com a Fergie ela tb não quis.
Portanto, não é culpa da empresa. Infelizmente não agrada a todos. E as vendas dele tb não vão bem. Virão novidades, e olha lhes garanto são de primeira. Teremos novidades na linha premium. Coty em breve não teremos mais, a Avon voltará a investir em luxo. O proximo lançamento são os Eau Parfums Attraction as duas versões serão Eau. Adaptaram exclusivamente pra nós que somos exigentes demais. Pois lá na Europa o masculino é Toilette. Vem muita coisa boa infelizmente não posso contar tudo. Aguardem!!

Sonnet Avon por Denise Ferreira 2016-06-27

No Brasil tinha o nome de Ballad!!!!Minha avó comprou na década de 80!!! Eu que sequei o frasco!Eu amei e procurei muito por esse perfume!!!!

Amor América Palo Santo Natura por Denise Ferreira 2016-06-27

Um verdadeiro crime terem descontinuado essa maravilha, assim como Shiraz...enfim os diferentes causam medo e rejeição!

Pleasures Estée Lauder por Ana Carolina A. Barbosa 2016-06-27

Nunca gostei tanto de um perfume quanto do Pleasures. Foi amor à primeira cheirada! Gosto de todas as notas, da primeira à última. Inclusive, quando visitei este site, fiquei passada com as resenhas negativas...
Acho um perfume sofisticado, de uma mulher chique, decidida, mas sem afetação. Acho adequado tanto para o dia quanto para a noite.
Boa projeção e fixação. Em mim dura muito, e aquele último resquício de cheiro... é maravilhoso. Esse perfume é uma obra prima do começo ao fim!
Já usei muitos perfumes que gostei nesta vida, mas não há cheiro que supere o do Pleasures para mim.

Dior Homme Christian Dior por Fernandoboc 2016-06-27

Sensacional! Estou fazendo um teste aqui com um em cada pulso e aos poucos vou percebendo a diferença, nesse aqui a saida sinto bastante iris com lavanda, depois de um tempo o cacau aparece para dar um toque cremoso de manteiga de cacau. O couro nesse aqui é menos evidente, o que pra mim acho melhor. Como já foi dito aqui, o atual é mais seco, nesse sinto algo mais doce, mais cremoso. Excelente na minha opinião.
Acho que na versão atual quiseram deixar ele mais masculino e mais viril, tirando esse toque cremoso e carregando na iris e no couro.
Tive esse prazer de testar um em cada pulso e digo que esse é um perfume que nunca deveria ter sido reformulado. Essa versão é espetacular!
Aroma excelente.
Projeção bem rente a pele, acho que até meio metro é perceptível.
Fixação ainda não testei, mas parece que vai durar mais que a atual versão.

Myriad O Boticario por Luasre 2016-06-27

Versatilidade é a palavra certa para descrever esse cheirinho, ele se molda e "cabe" em um dia nublado ou em uma noite fresquinha, é um perfume que não combina muito com o calor mas também não incomoda se for usado. É confortável, cheiro de moça elegante, com toda a certeza comprarei de novo quando o meu acabar.

Luna Natura por Luasre 2016-06-27

Esse perfume é simplesmente maravilhoso, diferente dos perfumes boring da Natura. Feminino, alegre e equilibrado. Pena que na minha pele não durou nem duas horas, por isso acho que o preço acaba sendo salgado, pois para que fixe é preciso muitas borrifadas.

Angel Thierry Mugler por Leandro Jr. 2016-06-27

Já ouviram falar no cheiro da felicidade?! Pois para mim é o Angel. O filme "Frozen - Uma Aventura Congelante" foi inspirado no conto de Hans Christian Andersen, "A Rainha das Neves", que, aliás, enquanto vinham com o limão, eu voltava com a limonada, pois tenho o livro original de mais de trinta anos atrás. Enfim, o Angel é um perfume que imagino a rainha das neves usando, ou até mesmo a Elsa do "Frozen". Não consigo imaginar lá em 1992, um perfume com este frasco, este nome e este aroma juntos, devia ser um verdadeiro vanguarda para a época. Eu sei que neste ano eu nem era nascido, mas vendo fotos e vídeos, pude notar que as coisas eram tão "simples", digamos assim, e não "avançadas" como ele. Se soubessem quantas vezes eu sonhei com ele, me refiro tanto ao sonho de quando dormimos quanto sonhar acordado mesmo. Não me lembro ao certo quando tomei conhecimento dele, mas seu frasco sempre me fascinou. Só pensava: "Será que ele para em pé?". Pois quando fui na loja experimenta-lo, vi aquela estrela de vidro com a cabeça prateada repousando na prateleira. Se soubessem quantas músicas me vem à cabeça quando se trata dele, desde "Angel" de Jon Secada à "Stars" de Simply Red, que, aliás, são músicas da época do seu lançamento. Se tratando de toda informação que ele nos passa, parece ser algo proibido e alucinante, como uma droga, um entorpecente ou algo do gênero, que só os mais favorecidos tem privilégio. Ele parece te prometer que, ao usufrui-lo, um doce anjo vai te levar às estrelas. Ou simplesmente que anjos são seres doces, seres de luz, seres transcendentais. Ao chegarmos às estrelas, ele, o anjo, vai nos convidar a dançar por uma eternidade desrespeitando as leis da gravidade. É uma viagem sem volta, que nos causa dependência e vício e do estilo "pede para sair". Quanto ao cheiro, sinto a abertura de algodão doce com flocos de coco e ataviado delicadamente com jasmim. Ao meio, uma salada de bagas vermelhas com amora incrementada com mel. Está certo que eu não sou muito chegado na nota de mel, mas nesse perfume ele está quieto e tímido no seu canto, bem comportado. Ao fundo... Que fundo é esse? Só dá aquelas auras esvoaçantes deliciosas do chocolate amargo com o patchouli, que passam como estrelas cadentes ao nosso olfato. O caramelo, em minha opinião, está ponderado, que, também em minha opinião, é melhor assim. Apesar de ser o pai dos gourmands, diria que é um gourmand nem com ares antiquados, nem estando na última tendência do momento, é um gourmand atemporal, que não tem bem uma época definida, é o singular, o mor dos perfumes do seu gênero. Angel é um anjo que surgiu em minha vida!

A*Men Pure Wood Thierry Mugler por cesarmedeiros 2016-06-27

A Men Pure Wood é sim doce, mas nao me lembra em nada o A Men tradicional.

O perfume abre com uma explosão de cipreste e madeira de carvalho, o cheiro verde em contraste com a madeira na saída pode assustar, é intenso , quase ardido. Na evolução o carvalho recebe uma calda abaunilhada, densa e quente, é o ponto alto de Pure Wood, uma madeira adulta, pesada com traços de cipreste e pontadas de café, O perfume fica melado, doce mas viril e sensual.

A ultima parte é a mais interessante, as vezes me remete a uma barra de chocolate meio amargo, talvez chocolate em pó, dai pra frente ele perde um pouco a força, encerrando com um cheiro macio e fofo de patchouli, com a sombra da baunilha antes destaque.

Não compre no escuro, a não ser que seja fã de perfumes doces e intensos. Quem usa One Million, Pi, Valentino Uomo, ou o próprio A Men, ou ainda ama os finados M7 e Gucci pour Homme vao se encontrar em Pure Wood.

Nota 9/10.

Doce Balanço Avon por Fa Yaco 2016-06-27

"...É ela,menina que vem e que passa
Num doce balanço,a caminho do mar..." ♪♫

Mais ou menos assim! Na simplicidade consegue chamar a atenção.
Não é tão suave como o 'Morena flor',nem tão doce como o 'Garota de Ipanema' que me lembra uma calda açucarada de pêssego.
Fixação e projeção boas pelo preço.
O 'Doce balanço' e principalmente o 'Luz dos olhos teus' são meus queridinhos da Avon.

Allure eau de parfum Chanel por Claudinhaferz 2016-06-27

Gente Chanel não vende no Brasil, tenho vários e todos comprados em viagens, a maioria por aqui é falsificado. Já vi na AAZ Perfumes mas não tive coragem de encarar, até pelo preço. Allure e o Chance são os meus queridinhos!!!

Patrick Dempsey Legacy Avon por TS86 2016-06-27

Poxa! que saudades deste aqui. Abertura cítrica de cascas de fruta com uma pegada leve de "citronela" e corpo fresco,uma lavanda muito boa, o fundo que resta na pele apos umas 3 hrs é amadeirado e um tico atalcado. Muito bom, tive o Kenzo Indigo que é como uma versão mais pesada deste, curti mais o Avon e passei o outro pra frente.

Cherry Mousse Avon por priscillaams 2016-06-27

Horroroso! Perfume confuso que, no final das contas, fica com um cheiro doce sufocante, mas não é um doce gostoso!

Glamour O Boticario por priscillaams 2016-06-27

Cheiro de riqueza! Apesar de não ser um perfume "gritante", passa longe de ser um sem graça. No meio de tantos gourmand senso comum, ele se destaca pela sofisticação. Quando sinto seu aroma, minha mente logo projeta uma mulher elegante usando roupas de tons claros, com presença mas nem um pouco "perua". Acho a duração muito boa... Nem parece um perfume O Boticário.

Aconchegante e alegre por conta da mistura entre baunilha e frutas. Não acho muito doce, o que pra mim, é um ponto positivo. Uso em todas as estações, tanto de dia quanto à noite. Bastante versátil e a duração é boa

Outspoken by Fergie Avon por dayseacioli 2016-06-27

Cassis, tuberosa, bagas silvestres... numa junção que pra mim é um tanto afrodisíaca. Uma pena que será descontinuado. Este perfume me traz ótimas recordações. O primeiro que tive ganhei de uma amiga e no dia que conheci o meu namorado, hoje marido, estava usando ele. Até dei uma enjoadinha dele, queria usar outros, mas sempre que estava com meu marido, na época namorado, ele queria que eu usasse o outspoken. Fazia um sucesso enorme com ele. Vou adquirir um pra guardar e ter esse cheirinho perto por mais tempo!

Grape Cake Avon por JOELMA BASTOS 2016-06-27

Delicinha de baunilha!

Essenza di Zegna Ermenegildo Zegna por tcfarias 2016-06-27

TENHO UM DE 100 ML LACRADO PARA VENDA
(75) 98881-6707
[email protected]

Lavanda Colonge Tania Bulhões por Renata77 2016-06-27

Lavanda deliciosa,fresquinha e leve. Uma colônia perfeita para o dia a dia,para ficar em casa,dormir perfumada... Quem gosta de Lavanda pode comprar sem medo,não tem erro. É um cheiro que dá vontade de usar na família toda, todas as idades e em qualquer estação. Adorei!

Black Musk The Body Shop por Renata77 2016-06-27

Black Musk é um perfume doce e gostoso. E parou por aí.Uma mistura de frutas,flores, pimenta rosa,chocolate e o que aconteceu? Muito Fantasy na minha opinião. Comum. Eu sinceramente estava esperando um perfume mais pesado,sexy, noturno,quente,com uma pegada do Black Orchid TF (querer demais né?). E o que encontrei? Um cheiro tão batido, tão conhecido e nada apimentado. Nem parece que tem pimenta nesse perfume. O chocolate se destacou e é um chocolate cremosinho, bom pra ser usado em dias mais frescos. Claro que isso foi na minha pele e é sempre válido testar antes. Mas em mim infelizmente não chegou nem perto do que eu esperava.

Essencial Masculino Natura por lucianaa 2016-06-27

Comprei para da de presente para meu irmão, e logo que abrimios fomos experimentar. Achamos parecido com Azarro, porém achei água de chuchu, 2hs depois nem se quer sinal do perfume, só pode ter sido reformulado pelas resenhas que li.

Killer Queen Katy Perry por Wanderson Gomes 2016-06-26

Ganhei um EDP de 50mL e amei, não sei se o Deo Colônia da Jequiti é igual, mas talvez compensa. Um doce adulto, atraente e envolvente. Eu super amei e achei mais cheiroso que o Royal Revolution que comprei na Avon, tô tão alucinado no Killer Queen que não prestei atenção e nem destingui notas. Hehe

Outspoken by Fergie Avon por cris nobre 2016-06-26

Lamentável que será descontinuado. Acho um perfume tremendamente sexy. E um dos melhores da avon. Meu único senão é que mesmo com tanta bala na agulha ele não dure tanto.
A tuberosa aqui é rainha. E está tão linda quanto em Amarige, fazendo com que logo de cara se veja alguma similaridade, sendo a combinação das flores brancas jasmim e tuberosa rica e exuberante em ambos perfumes, fora o acompanhamento das bagas vermelhas e o cassis.Mas quem conhece o Michael Kors também verá semelhanças. O maracujá e a carambola dão um toque azedo e exótico e o couro acamurçado e macio revela uma faceta felina. Ele se torna dark, obscuro. Ele se fecha ainda mais com uma profunda madeira de ebano. Há toda uma expectativa noturna e fescenina. Não bastasse isso o perfume é o tempo inteiro eivado do acafrão e do vetiver que são um tempero quente, terroso e dão uma elegância sóbria, segura e ao mesmo tempo sexy. O resultado acho perfeito. Um floral branco dark acamurçado com todo vigor e pompa. Mas não dura muito! É isso que sempre me entristeceu nele! Tocam os tambores e ploft! Logo some! O que fiz foi sempre reaplica-lo. Eu o redescobri há pouco tempo quanto adquiri um outro frasco e senti todo amor antigo. Quase não tenho usado outros esses dias.

Na minha pele ficou um floral seco e adocicado. Rosas evidentes e um tanto amadeirado. Não me encantou apesar de ser um bom perfume. Acho que faltou alguma coisa nele. Na minha opinião não combina com tempo quente,fica melhor em climas frescos com certeza. E cai bem tanto de dia quanto de noite.
Interessante essa nota de Casca de Baunilha Negra,confesso que minha curiosidade maior era em relação à ela. Mas ficou tudo um pouco comum e em nada me surpreendeu.

Ops! O Boticario por Naty_sinfoniaagridoce 2016-06-26

Cheiro de Trident de melancia, nunca mais achei outro igual.
Adorável!!

Versace Man Eau Fraiche Versace por caufischer 2016-06-26

Poderoso e fresco. Deixa um rastro sensacional e enebriante. De deixar as pernas moles! Na minha opinião uma obra prima de Versace para o homem que quer ser diferente e marcar presença. Um "must to have" masculino.

Delicia de perfume...também adoro o La vie tradicional,porém o Florale é mais frutado logo na saída,depois fica um doce atalcado muito gostoso. Apesar de ser um EDT tem uma fixação ótima e projeção poderosa. Logo se percebe que é filho do tradicional,mas é mais leve sim,mais floral.

Guipure & Silk Jeanne Arthes por Dri It Dri 2016-06-26

Eu tb já procurei muito para comprar, mas não tem em lugar nenhum, pelo menos não online.

Joy Jean Patou por Denise Ferreira 2016-06-26

Mayarafe isso foi no passado!!! Hoje tudo foi reformulado para que os ingredientes proibidos fossem substituídos por ingredientes sintéticos. Almíscar de hoje é totalmente criada em laboratório.
Eu tenho há 5 anos e só tem 1/4 do frasco, isso é muito bom!!!Arte perfumista de primeira grandeza.Perfumista inspirado e com muita sensibilidade olfativa.

Ops! O Boticario por marisamn 2016-06-26

Acho que o que tinha cheiro de melancia chamava Eilat, e era de outra linha: a que tinha o Fleur, Vert e Eilat.

Nanette Lepore Nanette Lepore por carola 2016-06-26

Eu adoro ele!!! Suave,Romantico e bem feminino!!! perfeito para usar todos os Dias!!!...Não enjoa acho ele bemm romântico sem ser muito doce... é bem gostosinho ele e com personalidade!!!Adoro seu cheiro frutado e com flores muito bom mesmo... quem gosta do Flower by kenzo acredito que vai amar esse tambem!!!! Fora que a embalagem é maravilhosaa!!

Zaad O Boticario por Tiago Mdk 2016-06-26

Aroma comum, e desempenho inferior à uma colônia, é vergonhoso ser Edp

Eau de Dali Salvador Dali por dayseacioli 2016-06-26

Quando vi esse perfume numa loja fiquei encantada com a embalagem e logo quis experimentar certa de que ia comprar e qual foi minha surpresa ao odiá-lo. Perfume é uma coisa muito pessoal mesmo... cada pessoa sente de um jeito.. li tantos elogios aqui que me sinto estranha. Quando senti o cheiro pensei na hora - extraíram o cheiro de uma pessoa idosa que não gosta de tomar banho e embalaram. Foi esse o cheiro que senti e o meu marido olhou pra mim e disse a mesma coisa. Queria muito ter gostado dele porque amei a embalagem mas não usaria nunquinha na vida.

Pur Blanca Noite Avon por danielpostali 2016-06-26

Um perfume com ótimo custo/benefício e muito bom !! Realmente na abertura ele é um pouco ardido , depois a peônia e íris invadem as narinas com uma fragrância leve e sutil na pele. Fixou na minha pele umas 7 horas e projeta mediano porém é um perfume super barato e de qualidade ímpar !! Estou esperando pelo meu pur blanca Charm agora.

S by Shakira Eau Florale Shakira por dayseacioli 2016-06-26

ARRGHH que perfume ruim! Só sinto framboesa.. e em pó - cheiro mega artificial- a saída é um cheiro de nada com coisa nenhuma que evolui para uma framboesa em pó.. cheiro extremamente sintético.. a mesma nota que me faz detestar o egeo dolce.. são irmãos. O egeo dolce ainda consegue ser melhorzinho, este aqui só sinto essa nota e nada mais. Não usaria.

Coisa Mais Linda Avon por Annabotafogo 2016-06-26

Uma pena...muito marcante, sugeri sua volta no SAC, mesmo que edição limitada!

Feerie Eau de Toilette Van Cleef & Arpels por dayseacioli 2016-06-26

Amo muito esse perfume. Tenho edp e em mim o edt fixa muito e é tão gostoso quanto.. são bem parecidos só que este mais leve -não é um leve fraco- é um leve diurno, menos fechado que o edp. Uma delicinhaa!Um cheiro que me faz viajar.

Miss Dior (new) Christian Dior por dayseacioli 2016-06-26

Um dos perfumes mais gostosos que tenho. Fino, elegante e pra se sentir cheirosa o dia e a noite inteirinhos.. uma pena que se tornou tão popular e hoje você encontra meio mundo de pessoas usando em todos os lugares... shoppings, supermercados, farmácias... realmente é um queridinho. Floralzão com um patchouli delicioso, não recomendo pra quem gosta de sentir seu perfume de maneira singular, única nas ocasiões.

Avon Luck La Vie Avon por edyneto 2016-06-26

Sucesso de LUCK fortalece a marca, Hora de contar a novidade p/ voces... esperei muito pra poder contar e felizmente chegou o momento Sucesso na Europa desde seu lançamento vem ai os mais novos Eau de Parfum da AVON ... #ATTRACTION the new fragrance by Avon #GlobalFragrances #eaudeparfum him & her O novo Duo Avon #ja conheço vcs vão amar! makes the world disappear. As fragrâncias foram adaptadas e serão tanto feminina quanto masculina um Eau de Parfum (30% de matéria prima) o que garante maior durabilidade e fixação.
Aguardem!

Avon Luck for Him Avon por edyneto 2016-06-26

Sucesso de LUCK fortalece a marca, Hora de contar a novidade p/ voces... esperei muito pra poder contar e felizmente chegou o momento Sucesso na Europa desde seu lançamento vem ai os mais novos Eau de Parfum da AVON ... #ATTRACTION the new fragrance by Avon #GlobalFragrances #eaudeparfum him & her O novo Duo Avon #ja conheço vcs vão amar! makes the world disappear. As fragrâncias foram adaptadas e serão tanto feminina quanto masculina um Eau de Parfum (30% de matéria prima) o que garante maior durabilidade e fixação.
Aguardem!

Feerie Van Cleef & Arpels por dayseacioli 2016-06-26

Muito elegante, fino mesmo e diferente de qualquer outra fragrância que eu tenha sentido. Fixa horrores e a projeção é competente sem agredir o olfato alheio. A fragrância não tem nada de comum e é prudente não comprar as cegas. O vidro é uma preciosidade a parte, um dos perfumes mais lindos que tenho e faz jus ao aroma que de fato, remete ao paraíso mágico das fadas!

Jasmim e flor de laranjeira bem gritantes,provei na fitinha mas faz o estilo que exala bastante,provei o frasco rosa o pretinho pequeno que vem junto não tinha pra experimentar.

Guipure & Silk Jeanne Arthes por Ruanna 2016-06-26

Queria saber onde posso encontrar ele é, loja física ou on-line pôs não achei em lugar nenhum /:

Michael Michael Kors por Naty_sinfoniaagridoce 2016-06-26

Perfume poderoso, pra quem gosta de florais brancos. Faz o estilo de perfumes como Amarige, Alien, Campo de Violetas (Natura)...
Cheira a jasmim, por vezes Dama da Noite.
Em mim, 2 ou 3 borrifadas bastam, fixa umas 6 horas e exala muito.
Nada casual, esse aqui merece um cuidado maior ao se vestir.

Fiorucci Black Lions Fiorucci por phenrique235 2016-06-26

Bem parecido com o Animale for men!

Vert Pitanga PanVel por fernandretto 2016-06-26

Maior cheirinho de shampoo frutal (pitanga, duh)! Eu amo cheiro de shampoo/banho e uso ele logo pela manhã quando pego onibus pra trabalhar. Como ele é fraquinho, não agride ninguém (ninguém merece perfume forte 6h da manhã), fica só aquele arzinho de quem acabou de sair do chuveiro. E o preço também é ótimo!!

Isabella Fiorentino Jequiti por Michelle Oliveira 2016-06-26

Gosto é gosto né mas eu amei esse perfume senti o dia todinho muitas frutas alegre, comprei o pequeno e quando acabar compro outro esse não fico sem amei muito mesmo e a jequiti está de parabens fixação otima evolução tambem o dia todo mudando. vale a pena testar.

Malbec Noir O Boticario por Ronaldo Choy 2016-06-26

Perfume MARAVILHOSO! Pena que estão volgarisando assim com o seu irmão Malbec. Quando sinto me remeto a um lugar com muitas uvas no chão esmagadas com os pés, e depois disso é como se jogassem pás de açúcar cristal e por fim alguma bebida alcoólica e deixassem fermentar. Não sei porque mas quando sinto esse cheiro , imagino essa situação. Já pensei em adquirir , mas em toda esquina infelizmente eu sinto e por isso não tem muita graça em ter por já está super, outra , mega, power batido. Fora isso nota 1.000 pra ele. Se O Boticário cobrasse mais 200,00 reais, ainda assim valeria apena.

Uomini Black O Boticario por Ronaldo Choy 2016-06-26

Delicioso perfume, agora com frasco novo. Acho que agora está mais seco do que antes e com a nota de canela mais assentada. Ele é bem diferente , pois apesar de ser bem adocicado não deixa de ser másculo e quente. A proposta Black pode remeter a noite, mas, pra mim acho que pode ser usado a qualquer hora do dia também, pois não acho tão invasivo como muitos dizem. Perfume gostosissímo, diferente, agradável. Boa fixação e projeção. Baunilha bem presente e pimenta também. Recomendo pra quem quer ser notado.

Malbec O Boticario por juninho96jsa 2016-06-26

Agora que meu frasco acabou, tenho bem mais propriedade para falar sobre o Malbec.

O best-seller brasileiro abre praticamente com o mesmo cheiro da fase de coração, o cedro já toma conta desde o início, as notas cítricas não são tão perceptíveis e a groselha dá um certo toque doce nessa saída. Após poucos minutos, o perfume chega na fase de coração, o cheiro é praticamente o mesmo do início, sem as notas cítricas, sendo um amadeirado já adocicado pelo benjoim e o âmbar. Sem grandes rodeios, o Malbec na minha pele é uma fragrância quase linear, não desmerecendo o perfume, de certa forma o acho complexo, não dá pra identificar as notas com facilidade, ficou uma mistura bem equilibrada.
Detalhe: primeiro perfume do mundo a fazer o uso de álcool viníco em sua fórmula, esse álcool faz uma grande diferença, faz o perfume remeter a vinho, o frasco também eu acho muito legal, a tampa com detalhes imitando a rolha de uma garrafa de vinho.

É batido? É. É ruim? Na minha opinião, muito pelo contrário. É um dos perfumes nacionais que mais agradam as mulheres, fixa muito bem, projeta bem, porém se tornou banal pelo uso exagerado em dias quentes. Malbec é perfume pra ser usado em tempo frio, em noites quentes é usável maneirando nas borrifadas. Se todos usassem o Malbec apenas na proposta dele, creio que não fosse tão criticado. Não pretendo comprar outro frasco, mas reconheço a qualidade no conjunto da obra.

Miss Dior (new) Christian Dior por elaine s queiroga 2016-06-26

Eu era bastante curiosa com este, só que quando chegou em minhas mãos, era um cheiro que já senti várias vezes, em bares, no fórum, restaurantes, faculdade... Achei sofisticado, noturno,para eventos formais e infelizmente não fez meu estilo, pensei que seria de presença sim, mas que seria delicado e romântico. Me desapontou pois me remeteu involuntariamente a perfume de madame, perua, patricinhas... Fixou bastante e exalou muito, mas sou muito mais o edt, cuidado, se você for comprar esse perfume no escuro esperando que ele seja delicado, este lacinho pode lhe enganar.

Mitsouko Eau de Parfum Guerlain por Gfarias848 2016-06-26

Perfume difícil, complexo, multifacetado. No início eu não gostei. Achei um perfume nauseante, com um pêssego com tempero por cima, dando um odor estranho quase beirando ao de vômito. Mesmo eu amando perfumes clássicos clássicos como Chanel N°5, N°22, Bellogdia, Mitsouko simplesmente não descia.

Guardei.

Semanas depois, em um dia chuvoso e um tanto frio para a região onde vivo, peguei a amostrinha dele e voltei a usar. Sim, esse perfume funciona APENAS no frio. Saída de um Pêssego em calda, lactônico, doce, com Especiarias quentes como Canela, Pimenta, Cravo em pó jogados por cima aliado ao odor sujinho e amadeirado de Musgo-de-Carvalho. É difícil por em palavras, mas apesar da estranheza dessa saída, num todo, funciona. Com o passar das horas, esse odor apenas fica atalcado, com aquele fundo Guerlain inconfundível. Flores aqui são bem discretas, prevalecendo o fundo amadeirado, o que o torna um perfume compartilhavel. Dá pra entender por que Chaplin o usava.

Mitsouko é um perfume austero, melancólico e elegante. Ele estreara após o fim da 1° Guerra Mundial e traduz bem esse período... Se L'Heure Bleue é a vida pré-guerra, com toda a beleza da Belle Époque, Mitsouko é a memória póstuma e melancólica de um tempo que se fora e nunca voltará.

Fiorucci Maximus Fiorucci por MelMedeiros 2016-06-26

Fragrância IDÊNTICA ao Animale Animale masculino. Delicioso e fixa mil anos!

Pink Topaz Paris Elysees por Dczinha 2016-06-26

Fixação na minha pele = 0
Fiquei triste

Présence d'une femme Montblanc por luizadb 2016-06-26

Sempre quis escrever algumas linhas sobre o Presence D’une Femme. Ele veio de uma troca e arrisquei com base nas resenhas abaixo (obrigada, pessoal!) e por ter rumores de que será descontinuado (melhor não perder a oportunidade, um risco super válido). Primeira borrifada, um cheiro forte de pau-brasil, já marcando um amadeirado de presença. Mas não parou por aí, e uma bela fragrância tomou forma, forte, mas leve. Senti também a orquídea mais um tanto de pimenta e sândalo. Diferente das fragrâncias femininas que tenho e das mais comuns no mercado, neste o amadeirado é bem notável, por isso pode remeter ao vendido como masculino. Mas, superado este possível estranhamento, é justamente daqueles perfumes que fogem do comum e que fazem faltam. Cabe perfeitamente nesta classificação de mulheres decididas e poderosas, fixação de umas 9h. Diria que sua projeção é algo como “presença intimista e marcante”, brincando com os sentidos, surge e some, se fazendo notar. Está mais para um floral amadeirado com ‘pé no oriental’, pois apesar da classificação como Oriental Baunilha, não remete ao estilo de alguns conhecidos desse tipo, tais como Hypnose, Angel e Kenzo Amour.

Delicioso este. Sinto muito o praline e baunilha que deve ser a tonka na verdade. A maçã da uma quebrada no doce. Me julguem mas acho melhor e mais original que 1million e 212 vip, não os desmereço mas acho este mais original e eles possuem a mesma vibe doce e sintética e o preço é muito bom. Paguei pouco por um perfume que cai muito bem em dias frios e que na minha pele fixa umas 4hrs mas na roupa fixa muito bem. Projeta menos que os citados antes mas não decepciona. A embalagem sim é ruinzinha mas ainda sim vale a pena.

Figo da Turquia Phebo por socorrosouza 2016-06-26

Muito bom em minha pele, embora com a fixação de colônia. Passando nas roupas dura quase um dia. Um aroma delicioso de figo, começando mais verde (as notas de folhas de figo) depois adoçando (provavelmente a fava e baunilha) bastante, com projeção marcante. Não sinto muito os cítricos (devem intensificar a sensação verde do início) e das flores nem o rastro, só figo, é muito bem elaborado.

Eros Versace por Gilberto Barilari 2016-06-26

Comprei o Versace Eros na semana passada, na expectativa de um perfume com fragrância única e exclusiva, para usar à noite. Acho que acertei a escolha!
É simplesmente delicioso! Para a balada, é monstro! Fixação e projeção absurdas.
Eu gostei bastante e recomendo principalmente para quem busca algo como eu queria, um perfume exclusivo, com uma fragrância marcante e fora dos cheiros tradicionais que encontramos aos milhões nas baladas (One Million, Invictus, Le Male, etc...)
Nota mil!!!

UdV Ulric de Varens por TS86 2016-06-26

Fui até cheirar o meu...mas não consigo associar a nenhum Animale... este é cremoso tb mas não sinto mel nem chocolate, apesar de adocicado ainda sinto bastante o musgo e o vetiver :s

Poison Girl Christian Dior por Rosamor 2016-06-26

Perfume doce, doce, doce... Amei!!! Cheirinho de felicidade. Perfeita fixação, projeção boa e nadinha enjoativo. Um Poison para as meninas doces!

Marcas populares e perfumes: