Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Glamour O Boticario por Loudore 2014-11-24

Passei ontem no boticário e borrifei o Glamour em um braço e o Lady Lily no outro. No início eu não gostei do Glamour porque ficou um cheiro forte de desodorante enquanto o Lady Lily me parecia mais agradável. Após três horas o Glamour começou a brotar em uma fase mais madura, floral e quente enquanto o Lady Lily não exalava mais nenhum sinal de fumaça e podia sentir um pequeno vestígio de algum lírio que ele nem permitiu existir.
Depois disso o Glamour ainda sobreviveu um longo período, fui passear, correr e até que eu decidisse tomar banho ele ainda estava bastante evidente no meu braço. Tenho o creme iluminador do Glamour e sou apaixonada pelo cheiro e gosto mais do Glamour depois de horas na pele, quando ele fica com o mesmo cheiro do creme. Já o Lady Lily não pagaria nem metade do valor que ele custa!

Pearl Musk Ava Luxe por pasf 2014-11-24

Tenho uma amostra dessa beleza, é uma das coisas mais sensuais que já senti e com certeza provocaria uma intenção muito sexual se a sentisse em uma mulher. Não sei se em mim esta provocaria uma resposta proporcional no sexo oposto eu duvido, apesar de compartilhada ela é para mim absurdamente feminina e eu realmente perderia a noção se respirasse isso em alguém, aqui o termo afrodisíaco cabe e sobra daquela forma perfeitamente impressionista, o corpo semi nu exausto e adormecido aos pés da cama realmente uma pintura, realmente puramente sensual.

Comprei no escuro e logo na primeira borrifada pensei, que fresco! Esse queridinho engana muito, porque ele começa fresco e expansivo por causa das notas cítricas com um fundo um pouco atalcado, mas as horas vão passando e ele fica cada vez mais sensual com notas predominantes de cacau e almíscar bem rente a pele. Embora pareça inofensivo, não é nada ingênuo!

Lady Million Eau My Gold! Paco Rabanne por ninalua10 2014-11-24

Experimentei esta fragrância por achar o Lady Million, EDP e EDT, muito bons. Mas eles não têm nada a ver. Eau My Gold não tem patchouli na fórmula, mas foi só algo parecido com essa nota que percebi ao longo de toda a evolução, e na minha pele a flor de laranjeira (que adoro) não evoluiu, assim como a manga também não. O perfume ficou uma mistura bem cítrica e amadeirada, folhosa. Ruim, eu não usaria de jeito nenhum.

Fantasy Britney Spears por ninalua10 2014-11-24

Gosto deste perfume, mas somente do EDT, o qual já tive de 30 ml.

Recentemente adquiri o Fantasy EDP da embalagem preta, sob o argumento da vendedora de que era a mesma fragrância do Fantasy EDP da embalagem rosa, mas duvido muito. Me arrependi da compra, pois achei o perfume do frasco preto excessivamente pesado, doce demais, sem espaço para as notas florais e frutais, ainda que com as comedidas 2 borrifadas que uso. Tive que vendê-lo.

De qualquer modo, EDT ou EDP, Fantasy é um perfume marcante e gourmand ao extremo, com destaque para cupcake, chocolate e kiwi que evoluem de forma lindamente harmônica e aconchegante. E, como todo perfume de longevidade e projeção agressivas, é preciso ter bom senso no uso. 2 borrifadas são mais que suficientes para agradar a si própria sem ter os sentidos perturbados ou pertubar a paz alheia. É um perfume que incomoda MESMO se borrifado em excesso, para mim tanto quanto Lou Lou de Cacharel.

Não acho que Fantasy combine somente com garotas jovens. E acho que, a depender de quantas borrifadas se usa, ele pode ir de divino a tenebroso. Não acredito que o EDT seja um perfume exclusivamente noturno, uma colega utiliza-o para trabalhar, em dose pequena, e fica muito agradável. Já utilizei o EDT de manhã (as 2 borrifadas) e o aroma é bom demais.

Só consigo gostar do EDT. O EDP é forte demais e incompatível com o clima brasileiro. Talvez no frio russo ou canadense o EDP fique apreciável, porque aqui, é over.

Flower Mahogany por skissinger 2014-11-24

A Muito tempo atras usei o Le Dix De Balenciaga e toda vez que o usava ,sentia uma dó de que quando acabasse eu nao teria mais como comprar aquela delicinha atalcada , foi quando conheci o Flower By Kenzo que é da mesma vibe e me senti mais conformada , mas ainda era um custo alto pra um perfume, quando me deparo com o Flower da Mahogany , que maravilha descobrir um perfume tao bom na mesma vibe e tão baratinho . Espero que noa descontinuem tão cedo .

Couture Violet Versace por giani zalenski 2014-11-24

A simplicidade dessa fragrância é encantadora: A saída vem heliotrópio (o cheiro é doce e agradável, como o de baunilha) e muita violeta (Floral verde, adocicado e atalcado). A evolução Combina totalmente com a Mimosa (Floral verde,atalcado e adocicado) e com o almíscar pungente. É um floral intenso, atalcado, adocicado e almiscarado. Muito gostoso!

Cool Water Night Dive Woman Davidoff por giani zalenski 2014-11-24

Do original Cool Water só sobrou o frasco. A saída fresca tem jasmim e tangerina.Segue com bastante lentisco (um intenso cheiro a resina) e pistache (bem no estilo de amêndoas). É feminino e sensual e tem um fundo amadeirado pouco comum aos perfumes femininos pois, apesar de adocicado, é um pouco amargo. É uma viajem olfativa que segue bem o estilo oriental. Aprovadíssimo!

Thaty Princess Happy O Boticario por ninalua10 2014-11-24

Thaty Princess Happy é uma lindeza. Nenhum outro nome para ele seria tão adequado, happy, pois felicidade é sua mensagem. TPH transcende o conceito de limpeza comumente agregado aos perfumes cítricos-florais, ele transmite leveza, sensação fresca de vento batendo no rosto em um dia que você transborda alegria. Apesar da comparação aqui no site, acho irrisória a semelhança com D&G Light Blue, que é muito mais limonada doce. TPH tem algo muito diferente de todos os perfumes que já senti, algo floral, e eu suponho que seja pelas notas de gerânio e amaryllis. Eu adoro esta pequena obra prima do Boticário, que sensação incrível ao usá-lo, apesar da proposta juvenil não associo em nenhum momento esta colônia a adolescentes. Associo, sim, a dias plenamente felizes e de coração apaixonado.


Após tirar de circulação o TPH, de maneira bem esperta e sacana, Boticário lançou o perfume Floratta Forever Love, para o dia dos namorados de 2014. São quase idênticos, mesmo, mas a diferença olfativa fica por conta da ausência de algumas flores do TPH, nesse Floratta. De qualquer modo, a despeito de alguma diferença nas notas, fico inconformada de ver como o Boticário tira de linha ou fabrica em edições limitadas os seus melhores perfumes. Tarsila, Thaty Princess Happy, Glamour Nuit, Femme.com, Royalty, Insensatez... tantos perfumes bons tirados de linha para deixar nas prateleiras só porcarias como Egeo Dolce, Capricho College e Capricho Love, perfumes extremamente sintéticos, enjoativos e banais. E os que não são porcaria, eles cobram mais de 100 reais por uma colônia. Tomara que Boticário perca mercado para os importados mais baratos como os da Britney, Christina Aguilera, J.Lo, Antonio Banderas, Shakira, estes sim valem os 100 reais (isso quando chegam a esse valor).

Wonderstruck Enchanted Taylor Swift por FernandaDias 2014-11-24

Eu estava dando uma geral nas minhas amostrinhas e achei a do Wonderstrcuk Enchanted e não sei se estou ficando doida.. mas me lembrou muito o Glamour Secrets black da Boticário.. mais alguém concorda ou estou ficando doida? hahahaha

Tomorrow Avon por parfumage 2014-11-24

Olá! skissinger talvez ainda seja possível adquiri-lo até amanhã no folheto exclusivo do revendedor, converse com ele, embora esteja disponível para pedido nesta campanha as vezes quando pedido na ultima hora pode não haver estoque disponível, mas vale apena tentar, concordo com você é uma excelente fragrância e com certeza não vai voltar mais no catálogo.

Tomorrow Avon por skissinger 2014-11-24

Floral Leitoso, Cremoso, Animálico, Coerente e sensual , uma fixação absurda e silagem atmosferica,disperta os mais apaixonados elogios e surpreende quando dito ser um Avon ,Uma pena nao ser mais vendido no folheto Brasil ,Um dos mais bem feitos perfumes da marca, Adorável ,só peca por nao mais existir .

His Story Avon por parfumage 2014-11-24

No catalogo do Brasil se chamava RETROSPECT eu gostava muuuuito! Ervas, especiarias sustentados numa base nobuck ou camurça. Ideal no verão por ter uma característica verde e fresca, Saudades!

BCBG Max Azria Bon Chic Max Azria por ROSMARI 2014-11-24

alguem conhece este perfume

Untold Absolu Elizabeth Arden por giani zalenski 2014-11-24

Untold é um dos perfumes mais femininos que chegaram ao mercado brasileiro em 2014. Várias resenhas foram feitas sobre como ele era feminino e elegante mas tinha pouca fixação e projeção. Untold Absolu vem com uma nova proposta, um pouco melhor na projeção e bem melhor na fixação ele também vem mais simples e Floral. A entrada frutada é dividida com um bouquet de flores intenso que se desenvolve por toda a composição. O papel do âmbar é bem delimitado, ele deixa a fragrância mais doce e envolvente. Mas apesar da melhor fixação continua sendo um perfume leve, feminino e encantador. Para mulheres que gostam de ser discretas e envolventes.

Live Luxe Jennifer Lopez por kellyKS 2014-11-24

Depois de tanto tempo namorando , cheguei na loja e experimentei , frutal gostoso , adorável para dias quentes, fui dar uma pensada , mas foi só dar uma volta e cade o cheiro ? sumiu , nem rastro nem nada , nem sinal de vida deu mais ..

Rock! by Shakira Shakira por kellyKS 2014-11-24

Posso esta com o nariz meio desregulado , mas esse perfume é muito parecido com o Curious Da Britney. O floral é identico , mas a duração é menor.

Black Orchid Ana Hickmann por agnese 2014-11-24

Black orchid possui um cheiro adulto e sensual. O grande destaque do perfume está em sua orquídea ambarada e pungente. É um perfume meio sujo e, por este motivo, interessante. O benjoin aqui é bem forte. Ele é combinado a uma explosão de notas amadeiradas escuras e o cedro entra aqui também. O resultado é surpreendente. É feminino pela presença da orquídea e o doce do benjoin. É compartilhável por sua intensidade nas notas amadeiradas e por seu aspecto mais dark. É noturno, é sensual, é adulto. Excelente preço, encontra-se facilmente a 30 reais. Recomendo!

Animale Animale for Men Animale por adrianomamedi 2014-11-24

Ele realmente me lembra muito o Angel

Sun Moon Stars Karl Lagerfeld por agnese 2014-11-24

Só um acréscimo: pessoalmente não acho que este perfume tenha qualquer semelhança com o eternity.... mas a pele pode ser uma grande pregadora de peças!

Sun Moon Stars Karl Lagerfeld por agnese 2014-11-24

Adquiri a versão antes da reformulação. Estou tão apaixonada que é difícil escrever! rs
A principal diferença da versão antiga para a nova está no fato do novo ser mais frutado. Ainda é um perfume bem diferente, não espere um frutado como geralmente sentimos. É um frutado metálico. Mas, sinceramente, sinto esta nota metálica muito mais intensa no vintage. Acho que ele possui uma nota aquática, deve ser isto. É muito diferente.
A versão vintagem possui uma saída bombástica! Forte, confuso (um confuso lindo e proposital, imagino) e intenso. Bem anos 90 sem ser datado. Isto se dá pelo lindo cravo que quase não se pronuncia na reformulação. Senti também um sândalo mais intenso, bem como o cedro. Ele está mais para floral na versão antiga, muito boa. Um excelente floral. Provavelmente um dos únicos que amei tão intensamente! (refiro-me aos florais mais anos 80-90).
A versão reformulada realmente poderá agradar a mais pessoas, mas em parte. Como disse, ainda é um perfume diferente e, engraçado, as pessoas em geral não gostam no frasco (nem do pobre frasco... tão lindo!). Mas na pele ele rende muitos elogios!
Acho que nem todas as pessoas conseguirão se adaptar com ele. Ele não é doce, não é comestível. É um perfume exótico para pessoas que gostam de se diferenciar sem beirar o estranho. É excelente.
Minha dica para você que quer adquirir esta fragrância em sua versão antiga: a reformulação trouxe consigo o frasco liso e a versão vintage possui o frasco fosco.
Experimentem, não é um perfume para arrependimentos, seja lá qual for sua posição diante dele.

Flower Mahogany por agnese 2014-11-24

Excelente fragrância, possui uma evolução complexa e excelente fixação.
Ele realmente é muito parecido com o Flower by Kenzo, o qual, de memória, acho praticamente idêntico. Teria de testar com o próprio Kenzo ao lado para entender a diferença.
Eu gostei muito, vale muitíssimo a pena!

English Rose Mahogany por Madame_Parfumèe 2014-11-24

Vou ter que concordar com a Cecialonso e a Lu_Silva: comprei esperando o mesmo cheirinho da linha English Rose... qual nada! É muito diferente, tem um amargor estranho, algo que 'desanda'. Se fizessem o mesmo aroma do shampoo e do restante da linha, usaria o tempo todo!

Revelar Natura por raquel rodrigues dias 2014-11-24

nao gosto me desculpe quem gosta, mas eu nao gosto mesmo

La Vie Est Belle Lancome por kellyKS 2014-11-24

Gente , que perfume tudo de bom , Passei as 8 da manhã , ao chegar em casa as 19:00 estava lá , limpo e delicioso ... rendeu super elogios . me lembra o Egeo Dolce , mas esse é mais sofisticado . Não acho parecido com o FB VR. até porque FB é realmente uma bomba . LVEB É PURO LUXO , doce na medida certa , realmente belo.

Gente , que é isso ,que perfume ruim , ficou realmente parecidíssimo com remédio , muito forte , enjoativo .
Depois fica parecendo cheiro de velha .fixação pífia . Vale para quem curte o frascos lindos da Lolita . e só.

Crystal Noir Versace por Laises 2014-11-24

Me apaixonei!! Estava procurando um perfume que me lembrava um dos meus favoritos do Boticario o Royalty, então lendo algumas resenhas descobri que eles são super parecidos, ai quando senti me apaixonei.. A nota de coco é bem evidente mais depois vai baixando.

Si Lolita Lolita Lempicka por linemelof 2014-11-24

Fiz algo com esse perfume que não costumo fazer: comprei no escuro. Na primeira borrifada, a primeira reação foi de susto.
Aguardei um tempo. Só senti pimenta, uma pimenta ardida, de chorar os olhos. E deu vontade de chorar mesmo, "joguei dinheiro fora", pensei.
Esperei uma boa oportunidade para usar. A estratégia era a seguinte: vou esperar um dia feliz, daqueles dias que não tem erro, você sabe que tudo vai dar certo. Seria perfeito.
E foi.
Uma pimenta rosa bem ardida, não tem nada no perfume que contrabalancei essa pimenta. A bergamota e a tangerina como notas de topo são neutras, não aparecem. A pimenta rosa vem reinando, aparece como nota de topo, fica no coração e no fundo também. A evolução desse perfume quase não aparece na minha pele.
Nada doce, nada cítrico. É ardido. É sensual, é terroso. A ervilha de cheiro e o elemi deixa o perfume com um fundinho terroso bem gostoso. Depois de algumas horas eu me esforço para sentir o âmbar e dependendo do dia consigo até consigo sentir sim, mas ele não é o protagonista. Só aparece depois de algumas horas, e com muito esforço.
É o tipo de perfume bem exótico. Para quem gosta de se surpreender, não de ser surpreendido - bons entendedores entenderão.

United Dreams Live Free Benetton por giani zalenski 2014-11-24

Uma colonia bem fresca e leve, a predominância na entrada são das frutas cítricas, o aroma discreto continua com o cardamomo ( lembrando gengibre) e a flor de laranjeira. Ele adocica e ambara um pouco no coração com um aroma de maça e yuzu bem gostosos. Tem um fundo amadeirado,fresco e almiscarado. Para quem gosta de fragrâncias suaves ou até mesmo para o verão.

Couleur Kenzo Violet Kenzo por giani zalenski 2014-11-24

Essa coleção peca pela fixação porém esse vem um pouco melhor nesse quesito.Doce e bem frutado. As notas de saída tem predominância de blueberry com marmelada. Continua frutado ganhando um pouco de frutas vermelhas e o marmelada vai até as notas de fundo. As notas de violeta são bem naturais e como são distribuídas pela fragrância aparecem discretamente em todo o perfume porém nas notas de coração são mais evidentes. É prático. usual, doce e gostoso. Super aprovado!

Sui Dreams in Pink Anna Sui por giani zalenski 2014-11-24

A perfumista é famosa por Live Luxe de J.Lo. Nesse caso ela repetiu a formula para criar uma fragrância com o mesmo impacto. A saída é predominantemente frutada, aroma forte de frutas vermelhas com uma cereja quase sintética. É levemente atalcado e Magnólia e romã deixam azedinho quase exótico. fica mais fresco com o tempo e as notas de vitória régia e a suavidade da frésia dominam. O mais interessante acontece nas notas de fundo, um odor esfumaçado, pungente, semelhante ao pinho, com um toque apimentado se junta a notas fortes de hibisco e ele fica amadeirado almiscarado, parece que a fragrância ganha outros ares ou mesmo que é uma outra fragrancia. Aprovado com louvor!

Fancy Jessica Simpson por paula santos 2014-11-24

Caramelo maravilhoso sua saída parece um licor,chega a dar água na boca, depois se torna um doce tão gostoso e aconchegante não tem como não amar lindo para dias frios..

Fantasy The Naughty Remix Britney Spears por Estêvan George 2014-11-24

Aproveitando uma viagem, pude conhecer essa pequena obra-prima chamada Fantasy The Naughty Remix, em uma loja, e posso afirmar que, ao meu olfato, esse é sem dúvidas o melhor Fantasy de todos!
The Naughty Remix possui o DNA do Fantasy tradicional, mas, ao intensificarem algumas notas, conseguiram criar um aroma tão diferenciado, tão perfeito, que conseguiu "vencer" o Fantasy no meu coração!
Enquanto no Fantasy tradicional o que predomina na minha pele são as notas de kiwi, chocolate branco e cupcake, na versão The Naughty Remix o que impera é a raíz de orris com as notas amadeiradas, com um fundo levemente adocicado conferido pelas notas de chocolate branco e cupcake. O que mais me encantou nessa versão do Fantasy é exatamente o fato de não ser muito doce, com destaque para as notas amadeiradas e a raíz de orris, que em determinados momentos me remeteu à um leve toque emborrachado (esta é apenas a minha percepção, que fique bem claro).
The Naughty Remix é o meu Fantasy preferido! Com esse aroma mais maduro e diferenciado, conquistou fácil o meu coração!
Essa é uma versão mais sexy, mulherão, ousada e provocante do Fantasy... diria que é o perfume ideal para uma Femme Fatale!
Estou encantado com tanta perfeição!!! Britney e sua equipe acertaram em cheio no The Naughty Remix!
Amo intensamente!!!

Si Lolita Lolita Lempicka por paula santos 2014-11-23

perfume ruim muita pimenta e mais nada fixação péssima...

Ousada Natura por Loudore 2014-11-23

Ganhei uma amostra e todas a vezes que eu usei não durou duas horas. Será que é a amostra ou ele é fraco assim mesmo? Ele tenta ser um Lua, fantasy ou humor 5??? Ele me pareceu bem indefinido. Se eu tivesse uma filha de 05 anos até compraria pra ela usar como colônia pós banho!

Freshness Passionfruit Natura por Loudore 2014-11-23

O que eu mais amei nesse perfume é a fixação, que dura uma eternidade. Ele realmente é maravilhoso, mas não consigo encaixar ele em nenhuma temperatura, porque quando faz frio ele é muito suave, e quando faz muito calor ele é muito forte. Outro problema também é que ele briga demais com outros cheiros como o do hidratante, xampu, desodorante e etc.. ele tem um aroma muito peculiar e isso me impediu de comprá-lo novamente. E para aqueles que acham que usar a linha toda é uma solução eu discordo. Eu fiz isso e me asfixiei.

Mate Green (Mate Verde) Natura por Loudore 2014-11-23

Roubei o do meu marido hoje e descobri que tem o cheirinho do próprio sabonete da linha. Amei porque é refrescante, um cheiro limpo de banho recém tomado. Ótimo para dias de calor intenso e principalmente para pratica de esportes. Ficou melhor em mim do que no meu marido, porque nele não ficou um cheiro definidamente masculino, muito menos refrescante. Classificaria facilmente como compartilhável. O bom de tudo isso também é que eu fiquei com o perfume pra mim!!!

Mon Jasmin Noir Bvlgari por Marina Paganini 2014-11-23

Recebi esse perfume por engano, pedi minha tia, q foi para Turquia, para trazer o Jasmin Noir, porém ela se confundiu e trouxe o Mon Jasmin Noir. Assim q vi a embalagem errada me bateu um desanimo. Resolvi dar uma borrifada no pulso para analisar. Me apaixonei pela frangrancia floral e seca, com um fundo amadeirado delicado e. Veio de personalidade.
Não eh um daqueles perfumes arrasa quarteirões, mas eh um perfume cheio de classe, que marca presença, mesmo quer timidamente.
Quanto a fixação, sei q MTOS reclamam da fixação de Bvlgari, acho q eh coisa de pele mesmo, pois em mim esse perfume dura horrores, fica na pele, na roupa, no cabelo...
A projeção não eh das melhores.

Ange ou Demon Givenchy por gladys 2014-11-23

Concordo com a Marina no quesito "um cheiro bem fedidinho"... eu diria que além de fedidinho, meio amargo.
Mas, dizendo novamente que cada um tem sua química e olfatos próprios... então me perdoem quem o ama.

Depois desse cheiro 'fedidinho', aparece leves nuances florais e adocicadas...mas em minha pele o cheiro levemente amargo continua, levemente ardido, creio que do açafrão... chegando a me enjoar um pouco.

Sinto muito pouco a baunilha... e olha que está nota costuma 'chamar' o meu olfato. Mas parece que as notas amargas/ardidas, tiram a alegria da minha querida baunilha.

Tem sim um 'que' exótico e pode agradar alguns... embora que eu goste muito de perfumes exóticos... mas neste, as nuances de prazer ao meu olfato foram ínfimas.

Muito frisson em torno de um perfume, que pra mim é estranho. Ainda bem que ganhei uma amostra deste! ufa!!!

Egeo Dolce O Boticario por adrianomamedi 2014-11-23

Coloniazinha fraca, só tem cheiro na saida, evolução, fixação e projeção ruim.

Egeo Dolce O Boticario por AllanSouza 2014-11-23

VICIANTE! Um doce muito gostoso e olha que eu não sou de perfumes muito doces, me impressionou não me dar dor de cabeça o lado ruim é ser carne de vaca

Petales de Roses Blanches Mahogany por EstefaniaRocha* 2014-11-23

Ele é gostoso rosas predominam em tudo,começo,meio e fim.
Mas tb é só no começo pq depois some,não sinto nada dura pouco evolução pobre...
É uma pena pq to atras de um perfume que predomine as rosas amooo....

Eau de Cartier Cartier por Cláudia Divagando 2014-11-22

Excelente para essa época quente no Brasil.
Apesar de ter notas cítricas (que são aquelas que me dão ânsia de vômito)neste não sentimos o sumo azedo da casca mas sim o suco mesmo, o frescor...e que delícia!
Mas não para por aí, a violeta dá um leve toque macio nele, quase atalcado(não do tipo que sufoca) e então a sensação de conforto, limpeza, bem estar dominam a pessoa criando uma aura quase zen...srsrrss
Ele é discreto, depois de uns 15 minutos ele vai ficando mais suave, nunca poderá ser chamado de invasivo.
Não é sensual, não é pra conquistar mas diz muito sobre quem usa.
Dá para usar no dia a dia quando se trabalha em grupos num ambiente fechado tipo redação de jornal, escritório, banco, ou para passear numa tarde com um vestido vaporoso, empurrando uma bicicleta ao ar livre, ir ao cinema.
Eu vou repor sempre que estiver acabando, pra mim é indispensável.

Joop! Le Bain Joop! por alatafurou 2014-11-22

Nossa, lendo as resenhas do pessoal nem parece que estão falando do mesmo perfume! Que coisa maravilhosa que o Le Bain possa causar tantas sensações diferentes e cameleônicas e possa ser associado a tantos outros perfumes tão diferentes entre si! Hahah...

A mim o Le Bain me lembrou somente o confortável cheirinho de xampu infantil e, consequentemente, é uma fragrância que me trouxe e traz muito conforto quando eu uso. Tem o poder de me acalmar, tanto que por vezes eu o elejo pra dormir.

DKNY My NY Donna Karan por giani zalenski 2014-11-22

My NY tem uma saída frutada doce e fresca com predomínio de frésia e gálbano. No coração sente-se bem o lírio (aroma lembra o da violeta, atalcado, herbáceo e amadeirado) e almíscar. O âmbar gris (aroma persistente, adocicado, atraente) se junta a baunilha e faz um fundo bem adocicado e com um leve toque amadeirado. É um adocicado sem ser muito doce, floral levemente atalcado e abaunilhado. Uma fragrância ótima em um frasco lindo.

Joyful Escada por giani zalenski 2014-11-22

Escada Joyful não peca por ser simples. É frutado com predomínio de notas de melão porém o cassis é evidente. Tem mel na medida certa e o predomínio da magnólia que o deixa bem elegante (O aroma da magnólia é doce, profundo, um odor floral exótico). Um fundo doce e levemente amadeirado garante uma fragrância leve, gostosa e usual.

Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli por robertodoi 2014-11-22

Realmente a caixa e o frasco são decepcionantes de tão mal elaborados. Eu comprei em loja fisica na Av.Paulista e conferi as marcas de autenticidade. Os acabamentos estão mais para um produto "paraguaio" que para um importado. Ser importado não é sinônimo de beleza,e neste caso chega a ser lamentável. Somado ao fato de que a longevidade e projeção são péssimas, não vale a pena comprá-lo mesmo que sendo barato.

Blue Seduction Antonio Banderas por brunomelorj 2014-11-22

Muito parecido com o Versace Eau Fraiche..quase não o comprei pelo cheiro de alcool dos primeiros segundos após aplicado. Não perde muito para o Versace não..fixação legalzinha e projeção intensa nos primeiros 40 minutos. Perfume barato e que dá uma surra em muitos nacionais que tem chegado a esse preço sem oferecer metade do que este oferece.

DaliA Salvador Dali por giani zalenski 2014-11-22

Uma fragrância com um nuance feminino partindo de um floral intenso que abre frutado cítrico com o aroma de fortunella (O aroma é idêntico ao da laranja ), flor de laranjeira,peônia (doce e cítrico) e chá. Evolui para uma mistura de gálbano ( aroma almiscarado, amargo e peculiar), lilás (feminino e romântico),framboesa e almíscar. Nesse ponto ele se torna muito floral e bem almiscarado, com um leve amargo. As notas de fundo são amadeiradas com leve toque de lavanda (pau-rosa) e toque de cânfora com um fundo balsâmico, amadeirado (cedro). É um fragrância refinada e rica que necessita de um tempo para acostumar-se. A fixação e projeção são boas.

Jasmin Noir Bvlgari por Marina Paganini 2014-11-22

Atualmente eh meu perfume favorito. Não há um lugar em q eu use e passe despercebida,me rende ótimos elogios.
Apesar do nome sugerir um jasmim predominante, o jasmim aki se pronuncia de uma forma mais tímida e confortável. O adocicado eh bem leve e em conjunto com as notas madeiradas torna eSse perfume sexy e intrigante.
As notas orientais, apesar de intensas, não chegam a ser fortes e incásicas; sustentam o jasmim de forma nobre e elegante.
Perfume noturno, para mim em qualquer estação.
Fixação em minha pele foi excelente e projeção moderada, oq torna o perfume mais intimistA.
Eh tbm o preferido do meu namorado e cartada certa para elogios masculinos.

Flower by Kenzo Kenzo por Marina Paganini 2014-11-22

Esse perfume rouba a cena, invade o ambiente e pode nos garantir vários elogios ou várias críticas.
Na minha pele ele começa com flor e mais nada, evolui para ainda mais flor e se assenta em um atalcado com uma deliciosa baunilha. Meu namorado me deu de presente e gosta bastante. Eu o considero bom, porém provavelmente não terei outro pq gosto de perfumes mais quentes.
Costumo ser elogiada bastante qndo o uso, poucas pessoas o acharam sufocante.
Fixação e projeção nota 12 em 10 rs

Armani Code for Women Giorgio Armani por Marina Paganini 2014-11-22

Primeiro perfume pelo qual me apaixonei. Era ainda novinha qndo o senti pela primeira vez com 16 anos. Mas desde cedo eu curtia perfumes sexy, estilo mulherão.
Adotei como MEU e desde então nutro verdadeiro amor por perfumes que possuam jasmim e baunilha em suas notas.
Não o uso atualmente pq meu nariz já se apaixonou por outros, mas com certeza voltarei a usá-lo para matar a saudade

D&G Dolce&Gabbana por Marina Paganini 2014-11-22

Gosto mto desse perfume, tanto q eh difícil descreve - lo.
Em minha pele as notas de saída começam estranhas, um pouco misteriosas, fico naquela sem saber se gosto ou não. Depois de algum tempo ele evolui para um floral sexy e marcante, bem diferente de qualquer outro floral q eu já tenha usado. Sempre recebo elogios com este perfume. Depois q foi descontinuado fiz um pequeno estoque q está qse no fim. Hj estou em busca de um paralelo de qualidade para q eu não fique sem ess preciosidade.

Oscar Oscar de la Renta por Marina Paganini 2014-11-22

Esse perfume me rendeu alguns elogios, mas não agradou ao meu narizinho.
Eh beem floral e marcante, bastante atalcado. Me lembra mulheres mais velhas, em especial uma senhora que marcou minha infância.
Eh um belo perfume, mas pra mim não da.

Eau de Prep Tommy Girl Tommy Hilfiger por Marina Paganini 2014-11-22

Raramente perfumes com notas frutais me agradam, mas esse até que me conquistou pelo fundo amadeirado.
Na minha pele a nota de saída foi doce e levemente fritada. Não consigo distinguir as frutas como muitos disseram. Achava q seria um perfume extremamente fresco mas pelo contrário, eh fresco o suficiente para não perder a graça. No fim o amadeirado deixa a frangrancia encorpada, oq me agrada mto. A fixação e a projeção foram péssimas na minha pele.
Perfume bom para tardes e dias quentes, porém não impressiona.

Ange ou Demon Givenchy por Marina Paganini 2014-11-22

Esse perfume foi uma decepção. Depois de ler vários comentários sobre o quanto ele eh sexy, quente e noturno, e de me encantar com as notas, resolvi experimentar e já estava pronta para me apaixonar.
As notas de saída fomarM um nó na minha cabeça. Primeiro senti um cheiro bem fedidinho q me deixou perplexa, após alguns segundos esse cheiro podre foi sumindo até desAparecer por completo e deixar um cheiro doce e forte. Depois o perfume foi evoluindo e senti um floral mais cremoso, intenso, porem nada especial. E finalmente a baunilha, que se demonstrou suave e na medida certa em minha pele.
Conclusão, não achei ruim, tampouco marcante. Achei gostosinho, mas bem "inho". Uma boa combinação de notas, mas longe de ser surpreendente. Na minha pele, não fez jus a fama.

Arome Arthes Seduction Jeanne Arthes por nadiavet 2014-11-22

Angel, é você?
Na minha pele, ficou idêntico.
Porem, a fixação é muito inferior.

Extatic Pierre Balmain por moreorlessa 2014-11-22

Extremamente doce, grudento, frutado...confesso que em mim ele me dá um pouco de azia. Fujo dele!

Ivoire Pierre Balmain por moreorlessa 2014-11-22

Finalmente testei (em Brasília não se acha em lugar nenhum, mas curiosamente tem perfume Balmain por toda parte em Aracaju!) e que decepção. Perfume fraco fraco fraco, mal se cheira alguma coisa e o pouco que sinto é meio estranho. Esse junto do Glow da J Lo são os "limpos" que desandaram comigo. E pensar que eu estava considerando uma compra cega. Que bom que não que não cheguei a esse ponto!

Si Giorgio Armani por brubszinha 2014-11-22

achei um perfume muito doce, muito melado que chegou a arder minha garganta de tão doce (e olha que amo perfumes doces)
recebi uma amostrinha dele e passei pra frente em seguida, tentei usar por mais vezes e ainda sim continou ardendo a garganta de tão doce!!!...me decepcionei pois achei que iria amar ele....mais pra mim não deu, uma pena! :(

Bombshell Victoria`s Secret por Loudore 2014-11-22

Para aqueles que amam Dolce Gabanna Light blue, mas não conseguem usar por causa de dor de cabeça ou pelo rastro enorme que ele deixa, apostem então no Bombshell, sem medo de ser feliz. Ele é a versão Zen do Light blue, fica rente a pele, mas também passa a mesma sensação de frescor, leveza e limpeza. De fixação mediana a boa, sua evolução é suave e cada vez mais fresca.
De fácil aceitação olfativa, se encaixa em qualquer ocasião, desde um passeio com o cachorro, trabalhar ou estudar, porque é coringa. É um perfume maravilhoso quando usado em dias quentes, porque só assim percebo o quanto ele me faz bem.

La Cologne Fleur du Male Jean Paul Gaultier por adrianomamedi 2014-11-22

Perfume Bom, forte, não é pra qualquer um. Tem que ter muito bom gosto e personalidade pra usa-lo.
Projeção:9,5
Fixação: 10

Le Male Jean Paul Gaultier por adrianomamedi 2014-11-22

Em mim prevalece a Nota de Menta, fica um cheirinho gostoso de pastilha e baunilha, extremamente forte, Exala o dia todo, fixa também.

Potion DSQUARED² por neri 2014-11-22

"Você é louco" era o que meus amigos na época da faculdade me diziam quando na biblioteca, me viam cheirando os livros antigos, mas foi para onde fui transportado quando usei Potion- um olor de livro antigo, coincidentemente li que a inspiração dessa fragrância fora as oficinas químicas do "passado".
Potion tem mesmo uma aura rústica, antiga e bucólica; consigo também facilmente visualizar um lenhador das montanhas frias do Canadá usando jeans, gorro, camisa xadrez, Camel Boots de inverno e Potion.
As notas amadeiradas reinam aqui, sinto mais a cashmere, canela e pimenta; a sensação que eu tenho é de uma madeira imersa na água ou de um chá bem forte de canela, pimenta mais algo floral. sim, concordo que ele tem um quê de floral, mas apenas depois de algumas horas e junto com a madeira sobressaindo o tempo todo.

Um perfume complexo, forte, seco e que combina com o frio. Para um cara bruto rústico e sistemático (no bom sentido das palavras é claro).

Alien Thierry Mugler por adrianomamedi 2014-11-22

Um dos melhores perfumes que eu já tive, porém muito forte e Exala o dia todo

Revelar Natura por adrianomamedi 2014-11-22

Amo esse cheiro, me lembra MUITO o Prada Candy

Fields to South (Campos au Sul) Natura por adrianomamedi 2014-11-22

Acho essa colônia bem fresca e comum cheiro ótimo de dia-a-dia

Fields to South (Campos au Sul) Natura por alatafurou 2014-11-22

Depois da primeira hora em que o Biografia Campos ao Sul Masculino tem cheiro mentolado, verde, de mate com limão; resta o cheiro de namorado. Cheiro de par de dança depois de horas a fio entrelaçados, sabe? Aquele cheiro corpóreo gostoso essencialmente masculino.

Homens, Biografia Campos ao Sul só pode ser afrodisíaco. A sensualidade deste perfume me virou a cabeça. Muito bom pra ser verdade.

Até me lembrou o Eau de Provence (Mahogany), mas melhor. Muito melhor. Acredito que é por causa das madeiras envolvidas. Algumas notas amadeiradas geralmente me trazem uma sensação de conforto muito agradável.

Joop! Homme Joop! por EDSONRBORGES 2014-11-22

Concordo totalmente Sasdelli HAHAHAHA o povo reclama muito , muitas vezes dão valor a um perfume caro só porque é caro mas no fim n dura nem 2 horas na pele.. Esse perfume pra mim é um dos melhores lembra realmente halls de cereja e uma fruta fresca (deve ser a cereja) e com ótima duração e projeção. é doce e refrescante.

Zara Gold Zara por EDSONRBORGES 2014-11-22

Se vc gosta de limonada , esse é o seu perfume =D

Rocker Femme Fantasy Britney Spears por angelicaalbuquerquesantos 2014-11-22

É a versão do Fantasy mais encorpado e noturno.Senti o aroma do côco e como amo esta nota,amei este perfume mais que o Fantasy tradicional.Aprovadíssimo.

Antaeus Chanel por TatiORodrigues 2014-11-22

Vou apenas reforçar o coro: Um Kouros mais harmonioso e elegante.
Existem muitas bombas femininas, né? Eu diria que esse é uma bomba masculina. Porém é um perfume sisudo, altivo e fechado. Sinto muito musgo, ervas aromáticas e castóreo. Esse não segue uma linha muito comercial, ou seja, acredito que não agradará a todos. Mas é um senhor perfume, pungente e macio ao mesmo tempo. Eu fiz uma associação imediata com uma biblioteca com estantes enormes de madeira e cadeiras de jacarandá com forração em couro, combina com o Gabinete Português de Leitura no RJ. Parece que tem tabaco, couro e madeira na fragrância mas não tem. Meio incensado tb. Enfim...clássico, formal e atemporal. Acredito ser meio difícil de usar. Sem dúvidas para tempos amenos e para homens de personalidade. Está entre o chipre clássico, amadeirado e o aromático, transita nesses três universos. Bem interessante!

Armani Code Giorgio Armani por Aline Cristina 2014-11-22

Amo quando meu namorado usa! Maravilhoso!!! Já peguei emprestado algumas veses,e a fixação é perfeita,dura muito.Na minha opinião é um dos melhores perfumes masculinos.

L`Eau d`Issey Florale Issey Miyake por Cris Nobre Minis 2014-11-21

Ele pe fresquinho, tem um pendor aquático(aqui uma tangerina fresquinha) que não o desata de seu pai, o clássico L'eau D'Issey. Algo nele me lembra seu pai, porem é é um perfume com predominâncias florais e românticas. Uma rosa fresca com lírio. Perfume bonito, primaveril e elegante. Como minha amostra foi pouca, não pude calcular sua durabilidade e projeção.

Ambre 114 Histoires de Parfums por Gleidson Santos 2014-11-21

No exato momento, que começo a escrever sobre ambre 114, um sorriso aparece em meu rosto. Uma ótima sensação e uma certeza. Achei o âmbar ideal. Ambre 114 possui uma abertura bem picante, somado ao âmbar, puxando mais para o lado mineral, que o doce. Também fica bem rente a pele, o cheiro de noz moscada, bem leve e breve, como quem diz um "oi" e se esconde entre a áurea cremosa da baunilha com a tonka,que predomina com um pequeno toque de flor no meio. Nada de complexo nesse perfume,não projeta tanto, apesar de fixar muito bem. Essa é a parte que me fez apaixonar, fragrâncias com o âmbar como foco,são rotuladas como fragrâncias sensuais, perfume pra balada e etc... e digamos que ambre 114 você usaria em um encontro, um momento íntimo,sendo ambre 114 o terceiro e único convidado. Perfeito como muitos da casa Histoires de Parfums, e o meu perfume predileto atualmente. Perfeito

Mercedes-Benz Mercedes-Benz por EDSONRBORGES 2014-11-21

Pra mim em resumo é caipirnhas sem açúcar(absent) , limão bem amargo e refrescante , para pessoas sérias e de poucas brincadeiras , combina tbm com terno e gravata ;) Não compraria de novo esperava outra coisa bem diferente dele , n faz meu tipo.

Inizzio Della Passione L`acqua Di Fiori por alatafurou 2014-11-21

Concordo com a Magaly...

Embora o Inizzio Della Passione pareça ter nascido para brilhar, algo desandou pelo caminho. É um perfume bem feminino, delicado, docinho, porém não enjoativo, então, por que não deu certo? Não sei. Talvez seja o meu nariz, talvez seja a minha pele. O que sei é que o Della Passione não me diz nada. Mas, para quem gosta de docinhos sutis e de silagem suave talvez ele seja uma boa pedida.

A L’acqua não disponibiliza em seu site as notas de composição dessa fragrância. Apenas diz que ‘há notas contrastantes de sândalo com a suavidade do musk’. Logo de início, sinto bergamota. Mais pra frente, cheiro como que de groselha. A groselha imaginária tem um cheiro muito bom, mas no Inizzio Della Passione o cheiro não dura muito.

Evolution Onix L`acqua Di Fiori por alatafurou 2014-11-21

Um perfume discreto, muito bem equilibrado e sofisticado. Bastante versátil e compartilhável.

P.S.: Também podia jurar que tinha lavanda!

Hit L`acqua Di Fiori por alatafurou 2014-11-21

Lançada em 2010? Não mesmo! Deve ter sido a primeira fragrância da Lacqua ou uma das primeiras.

O Hit tem o famoso cheirinho de vó e, se não estou enganada, é assim que as meninas chamam o cheiro que elas consideram ultrapassado, de ‘coisa velha’.

É uma pena pensar assim. Bem triste mesmo. Minhas avós, ao menos, sempre foram muito cheirosas e se eu puder guardar o cheirinho delas em um frasco, farei isto. Para mim, cheiro de vó é cheiro de coisa boa! ;)

O perfume Hit tem ainda, a quem interessar possa, cheiro de talco. Agora ele cheira a vó e a bebê também, quem diria. Então era assim que deveria ser o cheiro da fragrância Vôvó da Natura. Hahaha…

Não tenham medo, meninas. Hit é uma fragrância única, sofisticada, deliciosa. E a melhor parte é que ela não agrada todo mundo. Mais chances de você ter um cheiro só seu!

Black XS Paco Rabanne por periquito89 2014-11-21

É um doce frutado. Pensando melhor agora, acho que é um contraponto masculino perfeito para muitas fragrâncias femininas na linha doce frutado. Pensei nesse minuto no humor 5 da Natura; os aromas são diferentes claro, e as notas predominantes de fruta também (cereja naquele feminino, manga neste aqui). Mas o espírito para mim é o mesmo. Lembro que minha primeira impressão foi de choque qdo experimentei uma amostra escolhida ao acaso pela vendedora (na ocasião comprei meus primeiros perfumes, YSL L'Homme e o Tommy Cologne), que veio acompanhada também de uma amostra do sumido Herrera Aqua. "Muito extravagante para ser masculino, além de doce", foi o que eu pensei. Mas me vi espirrando no meu pulso de tempo em tempo aquela amostra enquanto estava no computador, especialmente pelas notas iniciais (adoro o começo dele, meio fresco, quase energético). Doce, frutado, um pouco extravagante sim, mas com certa discrição. Ele termina um amadeirado bem suave, meio aveludado. A nota de manga tão característica no começo é muito bem feita, equilibrada, e infinitamente mais bonita do que aquela do Polo Black. "Levemente extravagante" já indica que tímido o perfume certamente não é, mas ao meu ver ele veste com muito mais discrição do que, por exemplo, perfumes como o One Million. O perfume é divertido sem muita afetação, e acho que a Paco Rabanne acertou em cheio com ele. Gosto mais dele do que da única variação que eu conheço, que é o L'Exces; pena que a caveira não vem no primeiro. Como o 212 Vip da Carolina Herrera, eu não uso com frequência, mas gosto de tê -lo porque eu o acho interessante e original. Este é um dos poucos perfumes originais que eu não trocaria pelos contratipos ou parecidos que estão no mercado e que eu já tive oportunidade de conhecer. P.S.: como quase todo perfume doce, e que foge da linha tradicional ou "sem medo de errar" (pinho, citrico, lavanda, aquatico, só para citar alguns exemplos), pode ficar completamente fora de esquadro na pessoa e situação erradas. Ué, não tem muita gente que fala "em mim ficou uma damer", mas noutros não?! Same here. Thumbs up!

Kenzo Power Kenzo por danilosaes 2014-11-21

Para quem quer um perfume masculino, suave, que não agride ninguém, mas que te deixa notável e com aquele ponto de interrogação na cabeça das pessoas. "De quem é esse perfume?" esse é O PERFUME!

Uso pra ir trabalhar bem cedo, pra sair a tarde, a noite, balada, qualquer momento ele se encaixa.

Guilty Gucci por TatiORodrigues 2014-11-21

Gucci Gulty EDT
Essa leva nova de perfumes Gucci possuem uma característica interessante que só pude perceber conforme o uso. São fragrâncias mais clássicas modernas, ou seja, o aroma não é muito inovador, são fragrâncias até familiares. Só que possui uma sofisticação e qualidade perceptíveis do nível de um artigo de couro Gucci.
Gucci Guilty EDT faz jus a essa ideia, não é uma fragrância que me faz sonhar/viajar mas é de uma sofisticação e elegância ímpar. No caso do Guilty o que me surpreende além dessas características é a sua versatilidade. Super coringa, serva para trabalhar, happy, encontro a dois, jantar...Um oriental muito fácil de usar, moderno, urbano, dinâmico. Serve tb para qq tempo, só acho que vai desandar num calor de mais de 40 graus (aí quase qq perfume desanda, né?! Mas se vc trabalhar num ambiente climatizado...). Portanto, se vc é uma mulher adulta e procura uma fragrância que não tem erro (tem que gostar de pimenta e patchouli!) e possui um sex appeal na medida, eu indicaria Gucci Guilty EDT.
Conforme eu disse essa fragrância fui desvendando aos poucos, experimentei muitas vezes sem ela ter me conquistado. Só quando consegui uma amostra para experimentar em casa, com calma, pude entendê-la. Não é um perfume denso e super complexo mas tb não é um perfume bobo e levinho, não mesmo. Ele começa com muita pimenta e patchouli, esse começo é mais fechado. Somente no drydown vc percebe sua "interessância", as frutas e a lilás que dão um ar floral e ao mesmo tempo azedinho doce ao patchouli apimentado, meio terroso. Muito gostoso, sexy, aveludado, texturizado. Portanto na minha pele não ficou uma fragrância linear, conforme eu achava que era: Patchouli apimentado e só. Foi uma grata surpresa. Nada grita na composição, ela fala num tom mais intimista porém sem ser susurrando. Ele possui uma áurea enfumaçada mas em mim não atalca.
A despeito dos inúmeros comentários que Guilty EDT não fixa e tal em mim fixou e exalou de forma esperada para um EDT, nada excepcional mas tb não chegou a me decepcionar mas concordo que poderia ser melhor. Para ficar mais marcante tem que pesar a mão mas vale a pena. Não espere muito rastro, o perfume não é do tipo bomba. Diria que não é um perfume de balada/extravagante mas um perfume muito sedutor e que se faz perceber, eu sinto ele o tempo todo em mim.
Sobre ele parecer masculino...eu concordo, um homem poderia usar Guilty tranquilamente mas não terá o mesmo apelo "sexy racional" que tem numa mulher usando ele!
Esse é um candidato a ser reposto quando o frasco acabar. Gostei muito.
Menção honrosa ao frasco que é lindo demais, um luxo!

See By Chloe Chloe por Ana Sacani 2014-11-21

Eu adorei o Chloé EDP e o love (embora só tenha amostrinhas deles), mas meu favorito foi este, ele tem cheiro de semente de maça! Fresco, frutado e amarguinho ao mesmo tempo, igual a semente. Por ter aquele fundinho assabonetado (que eu adoro no Chloé) ele realmente lembra um pouco detergente, mas só por um tempo, quando assenta na pele fica uma baunilha deliciosa. Fiquei encantada com esse perfume e se encontrar mais barato (são tão caros né?) vou comprar. A embalagem parece ser uma fofura também :)

Energizing Fragrance Shiseido por Graziella 2014-11-21

Eu fiquei assustada com a saída dele também, um pouco agressiva... Mas logo a suavidade reina... Sinto um cheiro verde cremoso, flores brancas. Ele me lembra cheiro de final de ano, rsrs, sabe aquele cheiro de chuva de verão durante a noite? É isso! É um perfume diferente, sem dúvida.

Lacoste Essential Sport Lacoste por brunomelorj 2014-11-21

Po gnt..vi gnt falando que esse perfume é bom...é top 1 de um kra que tava fazendo video.. Ele é isso tudo msm? so sinto alcool quando o cheiro.

Dreamer Versace por Jesler 2014-11-21

Comprei esse perfume faz quatro dias. Minhas siceras e humilde palavra: Comprei ele no escuro e senti que se parece um pouco com Le Male.Tirando a parte da baunilha. O perfume é ótimo, porém se tivesse sentido ele antes, não compraria.

Cheira a uma manhã no jardim mediterrâneo. Aroma leve e fresco de citrinos de ervas com uma base de almíscar branco. Mais natural do que as outras fragrâncias da Armani. Bastante versatil, pode ser usado tanto no verão como no inverno!!!

Aroma:9
Fixação:8
Projeção:8

Tommy Tommy Hilfiger por lucas Alba 2014-11-21

Tommy é a verdadeira fragrância americana, uma combinação calorosa, amadeirada, energizada por nuances cítricos e picantes, inegavelmente refrescante e moderna. Uma mistura de frutas recém colhidas, com a pureza revigorante da chuva, e acordes de ervas trazidas pelo vento fresco.

É um mix de gostos similares da própria América, pois a primeira impressão é fresca e efervescente como a toranja da Flórida, cranberries de Cape Cod, ervas e lavanda de Iowa, a relva do Kentucky e a hortelã do meio-oeste. Sutilmente quente, a composição inclui acordes de maçã verde da Nova Inglaterra, flor de cactus do Arizona e rosas amarelas do Texas. Um toque amadeirado e ambarado, com flores de algodoeiro e maçã vermelha de Vermont fecham esta composição exuberante.

Perfume muito jovial e de boa fixação, apesar de ser um Eau de Cologne ficou 8 horas na minha pele, conheci esse perfume em 2007 e só agora achei!!! bastante satisfeito...

Le Parfum Elie Saab por jcgally 2014-11-21

Acho esse perfume bastante feminino! Em mim predominou a rosa e o jasmin, ficando extremamente floral. Na minha pele exalou e durou bastante (e olha q apliquei apenas algumas gotinhas da amostra que a minha querida amiga cética me deu). Tenho a sensação de estar em um jardim cheio de rosas e uma brisa bem fresca de verão. Amei esse perfume! Muito bem feito!

Chloe Eau de Parfum Chloe por anapaulaeves 2014-11-21

Maravilhoso!! Para mim é um crime compará-lo ao da Mahogany... Tenho os dois, e o Chloé é perfeito, redondo sem nenhuma nota irritante...

Chance Chanel por kamilafontes1 2014-11-21

Eu nunca soube falar de notas... Somente o que sinto e o que me remete tal perfume...
Pois bem, no mundo perfumístico nas redes sociais, muitos já sabem que Chance EDT é o meu preferido... Juntamente com Allure Sensuelle EDP! Chance é elegante, confortável, sensual e não agride o olfato alheio... Não é um perfume gritante, tao pouco vulgar! Não se passa despercebido com ele... Acho a sua versão EDP muito forte e "ardida"... Não gostei... Não costumo usá-lo de dia, no calor, neste momento prefiro um aquático... Mas nas noites cai super bem! Amo muito!!!

Pink Sugar Aquolina por Julianapiassi 2014-11-21

Não vejo semelhança alguma com o Egeo Dolce. Eu que nunca fui apaixonada por perfumes gourmand, caí de amores pelo Pink Sugar! É bem elaborado, doce e quente, mas sem ser artificial, como o do Boticário é. Também acho ele mais doce para o açúcar que para a baunilha propriamente dita. Fixação seria eterna se eu não tomasse banho (rs), mas a projeção é moderada, não exala muito em mim.

Não dá! O cheiro de talco desse perfume é algo surreal. A duração desse EDT é de 10h no mínimo, com uma projeção enorme. Mas não casou com a minha pele, apesar de tantas notas, o único cheiro que eu sinto é de talco, daqueles antiiiigos, guardados no armário por vários anos. Com o detalhe que esse perfume consegue atacar a minha rinite em tempo recorde.

Dei de presente para a minha mãe e na pele dela a diferença foi incrível. Como já é de conhecimento de todos: é uma questão de pele.

Blonde Versace por Naty_sinfoniaagridoce 2014-11-21

Em mim não senti tanta violeta.
Senti algo amargo, talvez devido à civeta.
As notas com maior destaque foram Ylang ylang e tuberosa, não necessariamente nessa ordem.
É um perfume estilo Poison, bombástico. Mas não consegui usar.

Close Gap por grazy 2014-11-21

Se fosse uma roupa seria calça jeans e camiseta branca. Básico que eu amoo!

Near Gap por grazy 2014-11-21

Horrivel, cheiro de acetona, misturado com shampoo barato de pêssego.

King of Seduction Antonio Banderas por brunomelorj 2014-11-21

Quero muito conhecer.

Daliflor Salvador Dali por Renata:3 2014-11-21

A reseha é sobre o EDT (frasco verde e caixinha rosa)

Citrico, fresco e floral! como não amar?

E esse frasco lindo? <3 (uma pena que eu só consegui a caneta de 8 ml)

Chic e despojado, leve e sensual, assim como a pintura de dali.

Veio um papelzinho com a descrição dos perfumes Salvador Dali. Sobre o Daliflor:

"Eau de Parfum em caixa amarela é dedicada a uma mulher sensual; Eau de Toilette na caixa-de-rosa é destinado a menina alegre. A garrafa é uma reminiscência da pintura da mulher do Dali com cabeça de flores (1935). No início, o rosa é precedida por notas cítricas de torta de tangerina, grapefruit, verbena e violeta. O coração bate em duo rítmica de rosa turca e cravo, refrescado pelo lírio do vale e enriquecida com jasmim egípcio. No final da composição, o mesmo rosa misteriosa e emocional une com sândalo quente, almíscar e baunilha Bourbon. O perfume foi criado por Olivier Pescheux em 2000."

Cuba City Miami for men Cuba Paris por lucas Alba 2014-11-21

Não adianta, tentei dar mais uma chance, mais não consigo usar isso!! muito ruim, enjoativo e me dar dor de cabeça!! vai pro lixo!!

Euphoria Men Intense Calvin Klein por brunomelorj 2014-11-21

Comprei este no escuro e procuro até hoje um perfume que se pareça de fato com ele. Muito bom, doce na medida. É daqueles que te inserem dentro de qualquer roda de amigos, o perfume chega antes de vc, mas chega de mansinho tomando conta e mudando o humor daqueles que podem estar o mais estressado possivel. Alguem sabe onde encontro ele em alguma loja fisica no brasil??

Someday Justin Bieber por johnricci 2014-11-21

Concordo com o q foi dito pelo Miguel, tanto é q é bem parecido com os viva la juice e juice couturé.
Acho simples mas bem elaborado e bem fresquinho e apesar de proposto pras teens agrada em cheio as mulheres despretenciosas.
Sinto a pêra, almiscar limpo e notas florais e um toque de frutas vermelhas.
Não tem projeção absurda mas cumpre o q promete.
Bem gostoso...

LouLou Cacharel por VictorPátrobas 2014-11-21

Lou Lou! Lou Lou! Quando penso nesse perfume minha alma faz exatamente esse som, em suspiros. Não é de fato um perfume para todos - é seleto, num misto de arrogânca, imponência, elegância, refinamento e obscuridade. Inebriante!

El Beso Agatha Ruiz de la Prada por johnricci 2014-11-21

Lembro q a uns anos atras esse perfume era a sensação.
Sempre achei o frasco lindo e usei um inteirinho na adolescencia.
Aproveitei uma promo numa loja virtual e qndo usei achei meio sei la, passou a fase sabe?
Sinti bem proximo do Hypnose, Maracuja com caramelo e base amadeirada.
Projeta muito bem nas primeiras 2h e fixa umas 10/12 facil na minha pele.
Nao o considero tao formiga assim devido as madeiras, é um doce mais adulto.
Mas minha fase diabética passou.

Darling Kylie Minogue por johnricci 2014-11-21

Me retificando uns dois anos depois rs...
O Darling é um perfume primaveril pra dias mais quentes, acho uma delicia.
Sinto o frescor da Frésia e da Lichia de inicio levemente doce mas passa e logo vem baunilha e maracujá mas é uma baunilha levinha sabe? Por mim entram o ambar e o sândalo só p dar uma base mais consistente nele.
Cumpre bem o papel de diurno, nunk senti nenhum parecido com ele e na minha pele dura bem dando pra sentir todas as fases

Kenzo Jungle le Tigre Kenzo por gatoburi 2014-11-21

Descolei uma mini, mas do EdP -líquido rosa e tampa prateada. Diferente do EdT, o osmanto e o âmbar deitam e rolam, e deixam os cítricos e a canela para trás. Bem gostoso, mas bem mais quente. Também vale o investimento.

Kaiak Natura por Rastro 2014-11-21

Aaaaa minha época de colégio... muitos elogios das menininhas rs... meus primeiros passos na perfumaria, daí vieram os importados e não quis saber de mais nada, mas ainda uso "de vez em nunca" pra bater em um dia quente, pra economizar meus importados. Um bom perfume, mas todos sabem que vc está com ele. Falaram que se parece com o Energise (Hugo Boss), data venia, mas não tem nada a ver.

Fixação = 8
Projeção = 8

Lagerfeld Men Karl Lagerfeld por Rogerio 2014-11-21

Lagerfeld Man, de Karl Lagerfeld é um bom perfume.
Não é baladeiro, não é luxuoso, não tem grande projeção mas não incomoda ninguém, é gostoso e tem uma ótima fixação. Dura o dia todo. Não faz feio nem nesse calorão. Ótimo para usar no dia a dia.
A caixa é simples e bonita e o frasco complementa o aroma. Como não tenho habilidade para reconhecer e descrever notas e acordes, vou exemplificar a fragrância do meu jeito, por comparações. Lagerfeld Man é suave, levemente adocicado e bem linear. Não há grandes alterações com o passar das horas. A grande sacada desse perfume é o seu cheiro de borracha sintética adocicada. Sim, tem cheiro de borracha doce, tanto que, quando escrevi que o frasco complementa o aroma quis dizer que a sua tampa é emborrachada e a pintura azul da parte estreita do frasco (na imagem acima não dá pra ver, mas é pintado sim) também é emborrachada. Muito bem bolado.
Enfim, um perfume diferente. Pelo menos não se parece com nenhum outro que eu conheça.
Não sei se ainda está em produção, mas se estiver vale a pena conhecê-lo.

C`est La Vie Christian Lacroix por gatoburi 2014-11-21

Vi uma mini deste no mesmo dia em que o Giani o recomendou para mim num tópico. O que fazer além de comprar a mini na mesma hora ? Chegou, e Giani, você nem imagina o presente que você me deu.
Anos 90 engarrafados. Aldeídos prá chuchu. Tuberosas aos borbotões. E mais osmanto e frutas frutas frutas, quentes, doces, saborosas. E resinas e madeiras em sarabanda no fundo. Extravagante, exótico, excepcional, extraordinário. Mutante. Ora lembra o Red Door, ora o Panthère, ora o Loulou, mas é ele, é único. Cola na pele que só e exala que é uma beleza.
Disseram do Panthère no site americano, mas se aplica é neste aqui : perfume de rich bitch, biscatona rica, que tá podendo e não tá nem aí para o que pensam dela. Poderosa. Para quem não tem medo.

Someday Justin Bieber por Aline Cristina 2014-11-21

É um perfume bem infantil na minha opinião.Ele é bem doce,não é ruim,mas também não é maravilhoso.Combina com adolescentes,até uns 16 anos que usam tênis all star.É assim que eu imagino uma menina que usa esse perfume.

CK One Calvin Klein por Aline Cristina 2014-11-21

Comigo aconteceu a mesma coisa que a Priscilaspu2, eu adoro o cheiro dele,cítrico,ótimo para usar em dias quentes,da pra usar junto com o marido.Eu adoro o cheiro dele,gosto muito de perfumes cítricos,sinto o cheiriho de limão,flores de laranjeira,algumas notas bem cítricas,florais,e que dão esse cheiro de limpeza até.Acho uma delícia,mas estou na faze de perfumes doces agora.Mas esse perfume é sempre bom ter.A fixação é média,acho que por ele ser um perfume cítrico,não é um perfume que você passa de manhã e a noite ainda consegue sentir.

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain por Jully 2014-11-20

Incenso, cremoso, docinho, atalcado com um fundo quente.
Me derreti toda provando essa delícia! Não sei mais como viver sem.
E ainda moro num lugar quente pra dedéu!
Mas agora eu quero ele demais, e não sei desquerer..

Sr. N Natura por Jully 2014-11-20

Poxa, tô tão desligada que não sabia que tinha sido reformulado...
Que pena, adorava ele! Muito mesmo!
Foi ele que despertou minha curiosidade por amadeirados. Acho ele denso e fresco também. Era como se fosse masculinidade condensada num vidrinho. Tem um ar meio antigo, um caminho leve, responsabilidade amadeirada e uma pegada forte.
Sim, sou apaixonada pelo que era o Sr N! =/

Dali Wild Salvador Dali por Renata:3 2014-11-20

Achei bem sem personalidade, pelo vidro esperava alguma coisa bem ousada/perua.

jasmim + tuberosas + notas verdes + açucar = dali wild.

Não é ruim, mas é comum.

Carpe Diem O Boticario por Jully 2014-11-20

Não, não estou na sessão errada, gosto muito de usar perfumes masculinos...
Não, não estou doida, e ele ficava tão lindo em mim que valeu a pena comprá-lo. Tanto que repeti a dose quando o meu acabou! E eu também não conhecia o Tommy Hilfiger...
Tô aqui só pra mostrar minha indignação com o boticário (de me tirar esse lindão fresco e denso e jovial) e com meu irmão (que ainda tem um e não quer me dar...)
Família a parte, me revolto cada vez mais com o Boticário!

Laguna Maravilla Salvador Dali por Renata:3 2014-11-20

Bem parecido com o laguna tradicional, só que mais fresco e menos cremoso.

É um laguna para ser usado durante o dia. Enfim, é um laguna diluído no chá de verbena.

Ótimo para usar no dia a dia, afinal muita gente torce o nariz para o exótico laguna.

Olha, dentro do minha pouca experiência perfumística me agarrei nesse danado com força!
A projeção e fixação dele é bem quietinha. Mas adoro tomar um segundo banho com ele depois do banho...
Sério, é um cheirinho de floresta úmida, verde, com rios límpidos, barulho de pássaros, vento geladinho, feixes de sol escapando pelas árvores.
Bem eu amo usá-lo, de tão leve e revigorante e calminho.
Meu eleito pra ficar cheirosa, como se tivesse acabado de sair de um banho de cachoeira.
Pronto, parei de divagar :x

Baiser Vole Essence de Parfum Cartier por sweetwild 2014-11-20

Não tive uma boa experiência com esse perfume. Comprei-o às cegas pensando que o adoraria, mas pra mim ele muito forte, doce e atalcado. Sinceramente, sinto náuseas toda vez que tento usá-lo...passo o meu Beijo Roubado pra quem quiser trocar.

Prada Candy Florale Prada por Marcia 2014-11-20

Detestava os florais, mas adorei este aqui, estou aprendendo a gostar dos florais agora, ganhei ele de presente e apesar de tão criticado adorei , qdo passo fico me cheirando..rs

Covet Sarah Jessica Parker por Daiana 2014-11-20

Qualquer coisa que eu falar sobre esse perfume, estarei apenas repetindo os comentários abaixo. É aquele típico perfume "verde" com notas quentes. Por essa característica, logo me lembrei do Couture!, embora estes dois não sejam parecidos (REPITO, NÃO SÃO PARECIDOS), a sensação de calor que essas fragrâncias evocam são semelhantes, até a saída dos dois é um pouco assustadora. O Couture! tem uma saída que lembra "super bonder" e o Covet "super bonder" com tinta, ou algo assim, mas depois ambos se revelam maravilhosamente. Na minha pele, predominou a nota de lavanda e limão que parecem que foram levemente aquecidos pelo chocolate amargo. Aliás, não sinto muito a nota de chocolate, mas sei que o conforto que essa fragrância causa é proporcionado por essa nota. Parece que o chocolate "calou a boca" da lavanda, que cisma em gritar em alguns perfumes. Como muitos falaram, a projeção é intimista, mas a fixação é longa.

Carolina Herrera Carolina Herrera por Mary Ann 2014-11-20

Fragrância deliciosa. 'Tá aí outro perfume pra lá de bom. Quem gosta de aromas quentes e sensuais é uma boa opção.

L L`aime Lolita Lempicka por Daiana 2014-11-20

Então, dificilmente eu falo mal de um perfume, às vezes prefiro nem falar, mas esse aqui me deixou decepcionada, por exemplo, pouco lembra o Elle L'aime edp (que é muito gostoso por sinal), esse aqui nem sei como descrever as notas, só sei que consigo sentir predominantemente os cítricos (e não é um cítrico todo trabalhado, é bem comum até), levemente o sândalo e a groselha e quase nada do restante das outras notas, pareceu um perfume "aguado", sei lá. Poderia até ser um perfume bom, mas na minha pele ficou um cheiro de perfume barato, tipo aquelas colônias baratinhas. Em mim, não projetou, nem fixou. Nem pareceu um perfume da casa Lolita Lempicka. O frasco também não é lá grande coisa, parece que as letras (que são douradas, o frasco é transparente, ok?) em relevo estão descascando. Se esse aí descontinuar, para mim, não fará falta. Em pensar que quase comprei no escuro aff....

Gucci Premiere Gucci por Thiago Fonseca 2014-11-20

"Taí" um perfume que a propaganda chama a atenção e o frasco lindíssimo que dá aquela vontade de "comer com os olhos" mas que na hora do vamos ver é tipo aquele "não era isso que eu esperava"...

Tenho e gosto muito, confesso que não é um perfume que compraria novamente mas não me arrependo de tê-lo em minha coleção...

Vi a pirâmide olfativa, e se eu não estiver enganado, faltam algumas notas como: espumante, frutas amarelas e o couro...

Bem, logo na primeira borrifada vem o cheirinho de espumante (adoro!), sabe aquele "tshhhh" que ouvimos ao abrir uma garrafa de espumante e sobe aquele aroma delicioso? É o que eu sinto! Junta isso com o cítrico e as flores brancas...me lembrou demais a mesma saída que sinto no 212 VIP...depois vem o lado mais frutal, a parte que mais gosto da fragrância pois são frutas amarelas...sinto um quê de banana e de marmelo...tudo muito chic e fino, é elegante mesmo...é nesta parte da evolução que o nome "Premiere" faz sentido pro meu olfato...mas essa sensação passa tão rápido que mal dá tempo de comemorar!!!

No finalzinho (depois de somente 4 horas, versão EDP), sinto o couro, as notas amadeiradas e as flores brancas...desejaria que durasse mais na pele, a fixação é baixa, infelizmente!

Assim, por todo glamour e luxo que a marca Gucci propõe, eu esperava no mínimo um perfume de parar o trânsito mas não...é bom? Sim, claro...melhor que muitos...há melhores, com preço mais bacana e uma proposta mais sedutora? Com certeza...

Fui seduzido pelo luxo da Gucci e sai da festa vestindo meu Hering básico que tanto gosto...

J`adore Christian Dior por Juliana Parra 2014-11-20

Perfume extremamente floral, ao mesmo tempo que ele é marcante, pode se tornar suave dependendo da quantidade aplicada. Fixação excelente. Mas ele não ganhou meu coração, pra mim ele fica inacabado, parece que vai aparecer aquela nota pra fechar com chave de ouro, mas não aparece...Não sinto todas essas frutas que tem em sua composição, não o acho enjoativo e o considero muito elegante, até um tanto senhoril. Pode soar estranho isso que vou escrever agora, mas na minha pele ele lembra o cheiro de cevada, definitivamente ele não me conquistou.

A*Men Gold Edition Thierry Mugler por johnricci 2014-11-20

Alguem sabe se é o tradicional numa nova embalagem ou realmente um perfume diferente, as notas sao diferentes... mas...

Joop! Homme Joop! por sasdelli 2014-11-20

Cheiro de balada gay = halls de cereja com cigarro. Criticam por ser barato e de não ser de grife top, se fosse Dior e custasse R$500,00 tava todo mundo falando que é revolucionário.

Armani Code Sport Giorgio Armani por brunomelorj 2014-11-20

Muito bom, refrescante e totalmente diferente e mais refinado, encorpado que Armani code tradicional. Cumpre o que promete DD forma sintética e cheirosa.

Far Away Avon por skissinger 2014-11-20

Uma Palavra Define este pefume :Avassalador , potencia de deixar muitos renomados no dedão do pé , este perfume é incrivel, a proposta delicada e inofensivo de cor rosa bebê e pingente de seda é apenas uma camuflagem que esconde uma fragrancia potente , marcante ,diferente e doce muito doce , Sandalo , baunilha ,ambar e coco que cria uma atmosfera exotica e sedutora, horas estranho ,horas delicioso, tem um misto dos amados e odiados da historias e como estes ,um Classico eterno. Não passa despercebido e sempre disperta um elogio,adoro e nao vivo mais sem.

LouLou Cacharel por Amanda Paes 2014-11-20

Quando conheci esse perfume achei SUPER forte, incensado, maduro demais. Pouco mais de um ano depois fui prová-lo novamente e me encantei. Acho que nesse período eu cresci um pouco e meu olfato tb amadureceu e me fez reconhecer um belo perfume. É bastante doce, uma bomba atômica se aplicar muitas borrifadas, não é um perfume pra uso diário e tampouco pro calor. Ele exige a hora certa de ser utilizado, uma ocasião específica, pra te tornar especial... Fixação excelente e exala por horas. Potente ao extremo. Continuo achando um perfume maduro, mas agora eu consegui me identificar mais com ele e sua proposta. É sensual. É um clássico!! Caí nas graças e nas garras de LouLou.

Ice*Men Thierry Mugler por jhonytb 2014-11-20

Já escutei muitas coisas ruins a respeito dele, então nada melhor do que você estar por si mesmo para não falar abobrinhas. É um perfume muito refrescante e muito gostoso, me lembrou um pouco do Pure Shot, por ter aquela pegada de um pachouli mais refrescante que não é muito comum da casa Thierry Mugler. Em questão de projeção o perfume projetou por volta de duas hrs e meia e depois disso foi ficando mais rente a pele, porem em questão de fixação ele permaneceu rente a pele por 12 hrs, eu achei muito intrigante algo ficar tao intimista mas grudar com forca. Então se você está a procura de um ``coringa`` para o trabalho, praticar esportes ou usar em dias beeeeeem tórridos e não quer incomodar ninguém a sua volta e ter uma fixação boa (mesmo que bem intimista? Então este perfume é uma ótima pedida!Foi por isso que apos ter comprado um decant eu resolvi comprar o perfume! E fora que ele foi retirado de linha (descontinuado).

Portinari O Boticario por lucas Alba 2014-11-20

Muita gente deve está se perguntando: “poxa, História? Eu dei graças a Deus que saí do colegial para não saber mais destas matérias”, mas na verdade, é interessante nós conhecermos melhor sobre a raiz das inspirações dos perfumes. Não é algo muito extenso, mas um resumo de duas linhas sobre esta fragrância desenvolvida pelo O Boticário.

Em duas linhas, podemos dizer que este perfume foi inspirado, além também, de ser uma homenagem a Cândido Portinari, que foi um grande artista plástico do século XX, morrendo em 1962. Desenvolveu diversos trabalhos, sendo um deles presenteados à ONU: Guerra e Paz, que são dois painéis, sendo um a representação da guerra, e o outro, representação da paz.

O Portinari é um perfume suave e muito gostoso. O Portinari é um perfume doce, porém não é enjoativo, o que o torna ideal para momentos em que você quer conhecer alguem e quer deixar para esta pessoa uma sensação e lembrança bem agradável. Mas também tem certas questões em relação à fragrância, que gera um pouco de relativismo, ou seja, o que não é enjoativo para mim, pode ser muito enjoativo para outros. Para mim não é um perfume enjoativo, tanto que, os perfumes importados por exemplo possui um vigor muito maior do que os perfumes nacionais, logo, quem não se acostuma com o aroma desta fragrância, provavelmente não terá disposição de utilizar um perfume importados.

O Portinari perfume é uma fragrância ideal para (homens e mulheres)acho ele totalmente compartilhado... com uma maior personalidade, sendo que, uma das maiores inspirações deste perfume foi de um grande artista para a história do nosso país, então este perfume traz um conceito muito maior do que um simples aroma excelente!!!

CH Men Sport Carolina Herrera por brunomelorj 2014-11-20

Sinceramente... Esse perfume tem cheiro de limonada com pimenta.É fedorento, horrível.Houve um erro dr conceito, esse perfume não é Sport nem aqui nem na China. Nao tem nada a ver com esportivo.

1740 Marquis de Sade Histoires de Parfums por lloydbruno 2014-11-20

Por mais ou menos uns 2 anos eu tenho uma amostra desse perfume, mas nunca me senti a altura de resenhar ele, e acho que ainda não estou, acho que palavra nenhuma faz justiça ao quão bom esse perfume é.

Foi através deste que eu começei a me interessar por perfumes com nota de couro, mas poucas fragrancias conseguem chegar perto dele, ou surtir o efeito, a sensação que esse transmite ao cheirármos ele.

Melhor perfume que já tive o prazer de sentir. Provocante, sexy, narcótico, viciante, excitante e tantas outros adjetivos que me faltam. Faz jus àquele que o inspirou, Marques de Sade, conhecido por seus contos de alto teor erótico, e também por dar nome ao ato de sentir prazer na dor física e moral do parceiro.

Quanto ao aroma, eu sinto um couro cru, sendo aromatizado pela fumaça da queima de madeiras, ervas e condimentos.

Na evolução esses condimentos suavizam e a nota amadeirada surge com mais clareza, acompanhada de um aroma que me remete a um bom vinho seco, com o couro sempre presente como nota principal.

Já no final, o aspecto esfumaçado retorna, mas sem o aroma condimentado, agora ele está mais doce e resinoso, mas o couro, como desde o ínicio, continua predominante, executado de forma linda.

Ele dura por muitas horas na pele, projeta magnificamente, que perfume maravilhoso esse.

Beauty-to-Wear Bohemian Belle Pout por loise_streitorst 2014-11-20

Que perfume delicioso! É uma pena que tenha saído de linha. Procuro algo semelhante a muitos anos e não encontro. Se eu pudesse escolher o perfume da minha vida, certamente seria esse. Não sei descrever notas, mas sinto um leve cheiro atalcado maravilhoso!!!


Se alguém souber de algo parecido, por favor, se manifeste!!

Tem cheiro de aconchego.
Sabe quando vc está passando por uma fase complicada na sua vida, tem a vontade de se encolher todinho e voltar para a barriga da mãe? Então,quando uso esse cheirosinho, me sinto acolhida e embalada.
tem uma saidinha de limão, mas não é aquele limão do light blue não...aqui o limão é envolto em uma canela que o deixa um tanto picante, um tanto envolvente e especial.
Ele tem um mel e uma baunilha que aparece desde o começo. O limão é abraçado pela doçura do mel e da baunilha em um resultado fantástico!
Detalhe! A baunilha da casa não é dessas sintéticas,de jeito maneira. É aquela baunilha "tirada do pé". Conseguem entender? Uma baunilha natural, com cheirinho de doçura real, e não aquela fabricada sinteticamente.
Esse perfume é puro amor!

Mel Das Flores Mahogany por Graziella 2014-11-20

Eu, de jeito algum, consigo sentir o mel na minha pele... Mas não deixa de ser um perfume lindo. Eu sinto um cheiro de sabonete beeeem antigo, tipo anos 60, rs. E eu amo, pq sou saudosista...
Afinal, mais uma preciosidade da Mahogany.

A grife holandesa Linn Young surpreende pela qualidade das suas fragrâncias (apesar de todas buscarem copiar perfumes consagrados) e de suas embalagens. A caixa é metálica com detalhes em relevo e abertura pela lateral direita. Na lateral esquerda existem dobradiças. Por dentro existe um suporte plástico onde o frasco é encaixado. Ainda acompanha um pequeno encarte com as fragrâncias da grife. O frasco é muito divertido: um parafuso com um porca sextavada parcialmente rosqueada e a tampa é uma porca cega. Originalíssimo!
Quanto ao aroma, externo agora minhas impressões: logo na primeira borrifada sente-se um cheiro bastante forte de álcool, de boa qualidade, diga-se, de passagem! Cerca de 10 segundos depois aparece do nada um perfume maravilhoso e intenso para, também do nada, 30 segundos depois ficar calmo, levemente atalcado e com cheiro de baba de bebê!!! Não foi uma impressão única e não foi só em minha pele. Por enquanto só tive coragem de usá-lo para dormir. Entretanto, Linn Young Work@holics Steel lembra bebê limpinho, de banho tomado e com talco johnson aplicado em sua pele macia, mas com um toque de baba...
Talvez uma boa alternativa seja misturá-lo a outro perfume com aroma contrastante e observar o resultado. Em alguns testes consegui efeitos muito satisfatórios e diferenciados. Quanto à fixação, preciso tomar coragem para usá-lo em alguma outra ocasião que não seja dormir, aí posto os resultados.
Ainda assim não dá para considerá-lo um perfume ruim. Tem um charme infantil e aconchegante. Em relação à comparação com o Hugo Boss Baldessarini que vi no Fragrantica em inglês, faz tanto tempo que o senti que não posso confirmar a semelhança. Lembro que era muito bom e não tinha cheiro de baba...

Delícia, delícia, delícia! Finalmente coloquei minhas mãos neste aqui!
As notas me chamaram muito atenção!
Ele é tudo o que promete: Misterioso, dark, sexy e exótico. O chocolate amargo aqui é tudo de bom e a trufa faz toda a diferença. Um perfume de fixação impressionante! Eu o amei, amei e amei!
Se ele é similar ao Black Orchid, já estou amando por antecipação o Black, pois este é divino!

Prada Candy Prada por Ceylane 2014-11-20

Já curti muito os gourmands, especialmente os caramelados. Porém acabei enjoando e me afastando deles por quase dois anos. Dia desses recebo a amostrinha do Prada Candy e me surpreendo por gostar. Ele é super simples, remete um pouco ao L de Lolita (sem a laranja amarga) e ao caramelo do Fancy, embora seja infinitamente mais suave e delicado do que esses. Gostei dessa delicadeza, acho que se fosse um gourmand muito potente me enjoaria... o lado negativo é a fixação PÉSSIMA em mim, muito ruim mesmo... duas horas depois de aplicar tenho que colar o nariz na pele pra sentir algum vestígio de cheiro. Pensando se vale a pena comprar um cheirinho bom que dure tão pouco.

Viva La Juicy Noir Juicy Couture por angelicaalbuquerquesantos 2014-11-20

Achei bem parecido com o Cerejeira em Flor do Boticário.Embalagem fofa.Sobressai o aroma de morango e frutas vermelhas(cereja)

Friends Men Moschino por TatiORodrigues 2014-11-20

Eu te convido a passear por um campo costeiro de laranjas/bergamotas/clementinas/tangerinas de manhã na Itália (talvez Sicília ou Calábria! Cidades com grande exportação de frutas cítricas). Dia seco, de sol mas confortável, com uma brisa marítima gentil e o mediterrâneo de fundo! Vc pode estar colhendo algumas dessas laranjas (vermelhas?!) no pé para um prato salgado ou para fazer um doce cristalizado. E aí está Moschino Friends!
A mistura de uma simplicidade mediterrânea com a sofisticação do feito a mão, do natural, da riqueza de aromas naturais...
Moschino Friends é o perfume mais italiano que eu já senti, uma ode aos citrinos. É possível vc sentir seu fruto no pé, maduro (no ponto) e com sua casca cítrica levemente amarga, junto com suas folhas que também exalam um amargor cítrico.
Um perfume para os amantes do cítrico na acepção mais fiel e natural da palavra. Um perfume de aroma simples, pungente, sem afetação, natural, rascante e agridoce. Combina com um ambiente italiano com almoços de família embaixo de videiras no verão mediterrâneo. É possível sentir o leve amargor cítrico na garganta de quando estamos cortando muitas frutas cítricas num mesmo momento. Também lembra aqueles doces de raspa de laranja cristalizados e também lembra tempero com alecrim e laranja para fazer um prato de carne ao forno, por isso o agridoce!
Sem dúvidas esse perfume não agradará a todos. Ele não é difícil mas também não é fácil mas eu não posso deixar de dizer que é um lindo perfume. A mistura dos cítricos nele me remetem a laranja com limão, algumas folhas e algo de musk e aquoso que não deixa a fragrância aquática mas sim com fases etéreas, onde o cítrico pungente cede e fica mais leve, me dá a sensação de brisa do mar cítrica.
Engraçado de tudo isso é que eu não acho ele agressivo. Eu conheço perfumes cítricos que me dão uma sensação de mais ardido. Mas isso vai de percepção. No drydown ele vai cedendo e se tornando mais doce, calmo e até um pouco empoado.
Para mim é uma fragrância que tende ao masculino mas bem compartilhável, pois não possui uma masculinidade óbvia e comercial mas devo dizer que combina com um homem sem frescuras e asseado.
Fixa e exala bem.
Um perfume que combina demais com ar livre, verão, sol, calor, passeio, parque, praia, mirante, final de semana, barcos, marina, velejar, risos, família, amigos...Com Carpe Diem!
Penso que esse perfume é uma linda homenagem a essa parte Sul da Itália com sua cultura, beleza e história riquíssima e ancestral. Uma poesia da vida cotidiana em forma de aroma que nos impele a aproveitar a vida com as pessoas que gostamos. Simples assim! :D

Blue Jeans Versace por kryptos 2014-11-19

Amigos, falar que esse perfume lembra o Portinari é demais né.
Esse versace é perfume com grande evolução.

Cafe Cafe Parfums por MissHocusPocuss 2014-11-19

Me tirem uma dúvida...
Esse perfume é comparado ao opium que aqui está com a mirra como nota principal... E esse, não tem mirra ou está faltando aí?

Naomi Campbell Naomi Campbell por Aline Fernandes 2014-11-19

Fatima, eu tenho um tester dele para desapego, se tiver interesse é só me chamar (:

Uma Tarde na Toscana Mahogany por priscila79 2014-11-19

Quem ficou orfão do Lovely da Sarah Jessica Parker (como eu) vai gostar do Toscana. Não são idênticos, mas muito próximos.

Azzaro pour Homme Azzaro por lucas Alba 2014-11-19

Azzaro Pour Homme é um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina, espelhado em seu criador Loris Azzaro.

A intuitiva e inovadora alquimia harmonizam cerca de 320 elementos, dos quais mais da metade são de origem natural. Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.

Um grande clássico da sedução, especialmente desenvolvido para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura.


Conheci esse perfume em 1999, mais só agora com 21 anos resolvi usá-lo!! Quando senti esse aroma pela primeira vez, nunca mais tirei da minha memoria,esse perfume só me traz e passa coisas boas,transmite força,virilidade, garra é para os Homens que nunca desistem dos seus sonhos,e vive a vida intensamente!!!

Donna Karan Gold Sparkling Donna Karan por TatiORodrigues 2014-11-19

Existem perfumes que são muito intrigantes. Esse é um! Estou experimentando ele pela segunda vez. Agora caprichei nas borrifadas, umas 4 de uma vez no mesmo lugar!!! Se eu cheirar ele de perto o cheiro chega a me enjoar (um cheiro estranho! rs) mas ele na difusão...ah!!! Delícia.
Na minha pele o cravo ficou muito evidente mas o jasmim tb é bem perceptível, um floral delicado, diferente! Ele possui algo de picante, de crocante. Para mim ele é quase um chipre, um chipre leve?! Pode ser. Chipre leve floral? Acho que se aplica tb.
Conforme o tempo o cheiro é viciante, mas como eu passei demais ele ficou muito enjoado até assentar. Vamos dizer que ele começa bem floral (meio verde e amargo) e vai se transformando em um chipre leve, possui um aspecto cítrico levemente frutado junto muito interessante (Seria o sparkling=espumante!). Doce na medida, levemente ambarino (o que alguns momentos da evolução chega a dar uma leve nuance oriental), muito gostoso. É um perfume simples e complexo ao mesmo tempo.
Um perfume único, delicado mas com personalidade. Eu confesso que fiquei na dúvida se tinha gostado ou não mas eu acredito que se maneirar nas borrifadas ele ficará ótimo.
Fixa e exala legal, deixa uma nuvem muito gostosa.
Perfume muito bem feito! Um floral que vai além de um perfume floral! Surpreendente! Arrojado, urbano e bem primaveril. Gostei! Dos florais que experimentei e conheço, esse é um dos mais diferentes!
Porém, acredito que não agradará a todos!

Blue Jeans Versace por nadiavet 2014-11-19

Marido comprou esse perfume.
Ao sentir, voltei ao tempo. Meus 13, 14 anos, usando o Ops azul. Muitoooo parecido.
Que delícia ficar me cheirando. Nostalgia total!

Esse perfume é um amor! Sinto um cheiro "geladinho" de cerejas, excelente pro verão, nada enjoativo ou doce demais, aliás diria que ele é pra qualquer clima e ocasião, delicado e versátil, um "pretinho básico"... guerlain não deixa desejar!

Island Fantasy Britney Spears por jessgesser 2014-11-19

Se tem uma coisa que esse perfume não é, é marcante, esqueça. Ele é MUITO suave, MUITO mesmo! Duração inferior a uma colonia, não fixa 2 horas e não exala. Poderia ser facilmente classificado como body splash.

Mas EU AMO! Porque ele é tudo aquilo que o verão pede: refrescante. Pra mim é um suco natural de melão/melancia, um pouquinho de açucar e muito gelo! Delicioso, refrescante, não é invasivo e não enjoa.

Uma Tarde na Toscana Mahogany por Graziella 2014-11-19

Só tenho uma coisa a dizer: Wow! Que cheiro maravilhoso! Ele tem
um cheirinho de banho, de aconchego, de tranquilidade e bom gosto...
Já é o meu preferido, junto com o Noa, da Cacharel...

Witness Jacques Bogart por vitorcb 2014-11-19

Comprei essa raridade no escuro, através do Mercado Livre, com aproximadamente meio fraco do de 30 ml e não me arrependi nenhum pouco, pelo contrário, me surpreendi! Consigo sentir nitidamente o mel, canela, incenso, aldeídos, styrax, dentre outras notas.
Excelente fragrância, uma pena que saiu de linha!

Beauty Calvin Klein por natisuemi 2014-11-19

Jasmin, jasmin, jasmin, jasmin!

Viva la Juicy Gold Couture Juicy Couture por angelicaalbuquerquesantos 2014-11-19

Muito gostoso,sobressai o aroma de caramelo.Esta linha é toda muito boa.Docinho sem ser enjoativo.

58 Avenue Montaigne pour Homme S.T. Dupont por giani zalenski 2014-11-19

Como é de costume a casa S.T. Dupont consegue fazer maravilhas em todos os sentidos, os perfumes são uma proeza a parte. Em 58 Avenue encontramos a combinação perfeita entre cardamomo (lembrando gengibre), Sálvia (Almíscarado, floral, perfumado e herbal, com um toque de noz.A sálvia-esclaréia tem um aroma intenso e exótico.) e Manjericão (Herbal, quente, levemente condimentado e adocicado) que aparecem já na entrada com um toque cítrico e leve. Um leve toque apimentado (Seco, picante, quente e amadeirado.) se junta a composição a um amadeirado almiscarado, uma das marcas do âmbar gris (almiscarado, terroso, doce). Vetiver mantem a fixação impecável. É Leve porém, em sua proposta, perfeito!

India Misteriosa Mahogany por priscila79 2014-11-19

Esse me remeteu de cara ao Eden, e, consequentemente, não me agradou. Tem aquela pegada de madeira úmida, me faz lembrar cheiro de floresta sem sol, depois de uma chuva(viajando total). Digo isso porque quando eu fazia trilhas, sentia exatamente o cheiro do Índia Misteriosa/Eden.

Mas é um lindo perfume. Apesar de eu não gostar, admito que ele é bem exótico.

Jardin des Roses Mahogany por priscila79 2014-11-19

Thiago descreveu lindamente essa maravilha de perfume. É um perfume lindo, que combina com as coisas mais simples da vida.

Vou passar o ano novo na praia e acho que vou com ele também!

Valentina Assoluto Valentino por vanessa_louiscr 2014-11-19

Gosto muito do Valentina tradicional, mas o Assoluto conquistou meu coração. Ele é floral, mas com uma pegada mais doce e frutada que o tradicional. Fixa muito(unas 7-8h na minha pele q não fixa nada) e exalou bastante. A saída é agradável, mas as notas de corpo de jasmin e baunilha foram a cereja do bolo, o real encanto do perfume. Não é um combinação original, pelo contrário, mas é uma receita que agrada fácil sem parecer tão comum.

Covet Sarah Jessica Parker por Regiane Sperandio 2014-11-19

Impressionada com a qualidade deste perfume, como disse a Flavia realmente parece nicho.
Confesso que mesmo lendo todas as resenhas falando que era um floral verde e morrendo de medo da nota de lavanda que não curto nem um pouco, decidi arriscar pensando na nota de chocolate amargo. Não sei muito bem expressar como ele é complexo, mas extremamente viciante, no começo sinto as flores com um fundo amadeirado e aos poucos vai aparecendo um chocolate cremoso, mas nada gourmand, não senti nem o limão e muito menos a lavanda (ufa!), fixação e projeção excelentes, quero um litrão!

India Misteriosa Mahogany por Arthur 2014-11-19

Não gostei! A saída dele no início é incrível me encantou, porém depois de uma hora ele fica com cheiro de coisa de velha, incenso e aquelas especiarias que fedem a passado.
Quem curte aroma retrô e exótico oriental acho que vai amar.

Jardin des Roses Mahogany por Arthur 2014-11-19

Delicioso já estou no terceiro e não enjoei, ele é muito gostoso. O cheiro floral dele é bem forte e a mistura com o champanhe deixa ele incrível.

Encre Noire Sport Lalique por giani zalenski 2014-11-19

É uma alternativa para quem gosta do Encre Noir e não gosta da predominância absoluta do Vetiver. Continua sendo um perfume terroso com muito vetiver porém com uma nota gostosa de lavanda que se mistura a um toque verde. As notas marinhas ficam disfarçadas e as vezes se confundem com as cítricas. Ele é um pouco mais adocicado e almiscarado apesar de continuar sendo um amadeirado fechado e forte. É bem usual !

Bvlgari Man In Black Bvlgari por giani zalenski 2014-11-19

Um dos melhores aromas de couro e benjoim do mercado. O pungente aroma seco enólico do rum se mistura a notas florais que quebram o aspecto sisudo e melhora a projeção. Uma amadeirado adocicado e apimentado surge no final com a fava como destaque. Uma fragrância poderosa e envolvente. Que domina o espaço e veio para seduzir e causar.

Dahlia Noir Eau de Toilette Givenchy por Luciane 2014-11-19

Perfume para o dia a dia.Super casual. As rosas predominam na minha pele, por ser edt, achei a fixação boa e projeção também. Fixa umas 6 horas na minha pele, e deixa rastro. Tem um leve cheiro de shampoo no início, é até um pouco "ardidinho", mas depois evolui para um maravilhoso buquê de rosas com um fundinho mais cremoso, suave e delicado. Super feminino. Eu curti.

Guerlain L'Homme L'Eau Boisée Guerlain por giani zalenski 2014-11-19

Notas cítricas na abertura e um amadeirado terroso do vetiver. Um bom toque verde e um destaque especial na hortelã. Um amadeirado adocicado, se mistura ao vetiver e ao rum, que dá um toque mais seco porém. O fundo é terroso, almiscarado e adocicado. Um perfume bem masculino e de bom gosto!

A*Men Pure Shot Thierry Mugler por jhonytb 2014-11-19

123 testando 1 2 3 testando: Ontem eu testei o Pure Shot ou Pure Energy (E a mesma coisa) by Thierry Mugler e posso dizer que eu amei, quero um frasco para mim! Qd o apliquei 10 da manha aonde eu passava as pessoas falavam Teacher tu ta cheiroso, qd cheguei na sala meus alunos perguntaram que perfume estava usando. Porem o que me conquistou não foram os elogios e nem o delicioso aroma que ele tem, e sim a performance! Qd eu o apliquei as 10 da manha ele e exatamente conforme o nome: Pure Shot e realmente um tiro ele vem com tudo como se fosse uma briza gelada e bem refrescante, ele exala bastante durante umas 3 horas, depois de 3 hrs ele acalma e qd chega na sexta hora ele fica mais calmo depois da oitava hora ele fica mais rente a pele porem permanece la por mais algumas horas! (Não sei exatamente qts horas ele fica no corpo mais rente a pele pq depois de 8 hrs eu tomei banho) pelas resenhas que eu tinha visto sobre este perfume as pessoas falavam que era uma água de batata, algo fraco, pois nas 3 primeiras hrs ele e um tiro e potente, depois das 3 horas ele começa a ficar um pouco mais intimista mas não tao rente a pele, eu achei ele bem digno para um Thierry Mugler e com certeza ira para minha coleção e usarei ele muito nos dias quentes que virão! TESTADO E APROVADO!!!

Essence Pure Ocean pour Homme S.T. Dupont por giani zalenski 2014-11-19

Um perfume aquático com notas verdes que se destacam dando uma sensação de brisa do mar em um local cheio de arvores. É cítrico na entrada mas já com predominancia das notas de agua do mar, A artemisia, o zimbro deixam um rastro delicioso e o bambu se mistura ao Ambar e as notas amadeiradas deixando a fixação boa e um clima aromático leve e gostoso. Difícil não gostar.

Intoxicated By Kilian por lloydbruno 2014-11-18

Na abertura eu já sinto o café como nota principal, mas junto ao aroma de café, eu sinto um cheiro que me incomoda um pouco, eu não sei dizer o que é realmente, mas acredito que não sejam as especiarias, ou talvez seja a combinação de todas juntas.

Após uns 15 minutos, esse cheiro que me desagrada vai desaparecendo aos poucos, e aí sim eu consigo sentir as especiarias junto ao café, principalmente a canela, que aqui, para mim, vem de uma forma mais doce do que picante.

já passada algumas horas, eu sinto o café de forma cremosa, a canela mais suave, e também sinto um aroma verde e seco no fundo, que provavelmente seja a combinação do cardamomo e da noz-moscada.

É uma combinação interessante, dura bastante tempo na pele, porém, eu sinto como se houvessem dois cheiros sobrepostos, o café e as especiarias, e não como se fosse um só aroma, como um café enriquecido com especiarias.

Mas sim, é muito bom.

Passenger for Men S.T. Dupont por giani zalenski 2014-11-18

Uma fragrância que desperta sensações.Abre com notas verdes e lavanda,quase não se sente o cítrico. Evolui com notas frescas de gengibre e cardomomo e a combinação de madeira e benjoim o deixa marcante e sedutor. Um perfume atemporal com uma qualidade incomparável.

Givenchy Gentleman Givenchy por giani zalenski 2014-11-18

É um perfume másculo, maduro, poderoso. Tem como característica a mistura de mel, diversas notas amadeiradas e muito patchuli.O agradável aroma de musk e almíscar dão uma sensualidade à composição.As notas de couro se confundem com o âmbar e fazem a fragrância intensa com a ajuda do musgo e do vetiver.É diferenciado e elegante.É indicado para quem gosta de clássicos.

Bvlgari Man In Black Bvlgari por Marcelo Orsi 2014-11-18

Tudo, absolutamente tudo, em Bvlgari Man In Black é perfeito.
Ele é de um doce bem diferente do que anda aparecendo no mercado. Nem de longe é enjoativo, se for respeitado o seu ambiente natural, óbvio (Pouco recomendado o uso em dias ou ambientes quentes).
Fiquei surpreso com a sua fixação e o aroma é um dos melhores que já senti. O rum é a nota mais evidente. Esse tom alcoólico predomina a maior parte do tempo.
A propaganda nos mostra um homem de barba grossa e lavas de um vulcão, penso que para passar virilidade, e é exatamente ao que a fragrância nos remete : Calor e masculinidade.
Nota máxima em todos os quesitos !

Eau de Fleurs Lavande Chloe por flaviabez 2014-11-18

A íris sempre quando presente em um perfume se destaca absurdamente em mim.Aqui não foi diferente, no entanto, a harmonia das notas nesse perfume me fez ficar encantada, e td a implicância que eu tinha com a tal florzinha, desapareceu.
Na minha humilde opinião, ele segue o estilo do Infusion d'Iris e do Essence NR, mas sem me causar nenhum incômodo como esses outros. Diria que é como se tivessem sido aprimorados, aperfeiçoados, e tivessem adicionado ingredientes riquíssimos, quase exclusivos.
Ele é mto bom.
Cremoso, macio, feminino. Tranquiliza, dá uma sensação incrível de limpeza e bem estar. A lavanda aqui é diferente de qualquer outra lavanda que já senti.
Recomendo mto. Pena o precinho desanimar, mas creio que quem aprecie esses outros dois que citei,não se arrependerá. Vale o investimento.
A projeção e a fixação não são maravilhosas, é bem low profile, mas extremamente chique.
Gamei <3
Ah, quase ia me esquecendo de falar do frasco. É tão lindo quanto o perfume. Enfeita qualquer penteadeira.
Me despertou a vontade de conhecer os outros da linha.

Jeanne Lanvin Lanvin por flaviabez 2014-11-18

Gostosinho, fresco, bem frutal.
Me lembrou suco de cranberries gelado. Acho que faz o estilo dos Marc Jacobs.
Esperava mais, sinceramente. Sou fã do Marry me da casa, que em termos de fragrância e fixação dá de mil nesse aqui.
Longe de ser ruim, mas não espere algo que vá fazer vc ser notada. No dia a dia é legal. Acho que eu que comprei com mtas expectativas.
Como a paulabalestre falou, numa promoção vale mesmo a pena.

Forever Glowing Jennifer Lopez por Karen Mastandrea 2014-11-18

APAIXONANTE!!!
Um perfume Floral sofisticado e doce na medida.
Me remete a uma executiva chique, fixação na minha pele foi de 9hrs, projetou muito bem em mim mas não é um perfume que chegue primeiro que vc.
Na minha opinião um dos melhores perfumes da JLo.
Não acho que seja um perfume indicado para mulheres muito novas, ele é um perfume mais adulto,marcante na medida certa.
O frasco que acende a cada borrifada é um luxo a parte.

Patchouli Mazzolari por carolinecastro3 2014-11-18

Esse perfume é maravilhoso. Pensa em um perfume que dura mais de 24hrs. Lava-se o cabelo e o cheiro ainda fica. Sinto muito cheiro de madeira com patchouli e um cheiro atalcado. No início fica um pouco de cheiro de remédio, mas com uns 30 min ele vai ficando maravilhoso e esse maravilhoso permanece. Ele exala horrores. Aconselho a usar em dias frios ou a noite.

Obsession Sheer Calvin Klein por carolinecastro3 2014-11-18

Esse perfume é maravilhoso. Sinto muito almiscar nele. É a versão boa do obsession tradicional . Tiraram toda a parte ruim do tradicional e fizeram esse perfume. Mas como tudo que é bom dura pouco, assim foi com este. Saiu de linha infelizmente. Mas eu que o conheci nunca mais esqueci, é uma pena.

J`Aime Les Fleurs La Perla por scastrocordeiro 2014-11-18

Bom, eu tive esse perfume pq comprei no escuro e achei que fosse como seu irmão, J'aime (se nao me engano esse é o nome).
Mas na minha pele ele ficou um floralzão doce, muito parecido com o Floratta in Gold do O Boticário.. o qual eu não gosto nem um pouco.

Porém, ele é suave sim, bem feminino e pode agradar quem gosta do Floratta e derivados.

O meu, claro, desapeguei.

Fiquei encantada com o frasco e comprei sem conhecer o perfume, não deu certo. Na minha pele ele ficou pavoroso e o pior é que me lembra algum cheiro (horrível) que eu não consigo identificar. Recomendo que experimente antes de comprar. O frasco, como já foi dito, é Lindooo.

Chrome Sport Azzaro por Davidson de Souza da Silv 2014-11-18

Passando pelas Ruas do Centro do Rio, entrei na "Galeria do Comércio" e uma vitrine de perfumes me chamou a atenção pelos preços expostos (Hipnose da Lâncome Gabriela Sabatinni entre outros), daí vi o Azzaro Chrome Sport, comprei e não me arrependi tanto pela fragrância quanto pelo preço (50 ml - R$ 109,00). De fato é um perfume que a saída do limão verdadeiro e a bergamota são bem acentuados nos primeiros 10 minutos de borrifado (daí a comparação inicial com o Dior Cologne 2013), depois, suaviza para dar lugar a toranja e a laranja amarga que por sinal, confere ao perfume o toque amargo e azedinho, ao final, cheguei a conclusão que a junção de todas as notas iniciais acabam se complementando com o cedro e âmbar que aparecem de maneira bem discreta e estas notas ficam mesmo em 2.º plano sem grandes concentrações.

Quem tem ou teve esse perfume sabe que ele é pra uso exclusivo no verão, debaixo de sol escaldante mesmo, nunca no inverno, se bem que no Rio de Janeiro não sabemos o que é a estação do Inverno por no máximo 3 a 5 dias,

Uma vez que a refrescancia, a sensação de frescor é muito elevada, uma coisa absurda mesmo (efeito de água gelada na pele), tive essa sensação de "estar a todo tempo com a pele gelada", principalmente, aumentava nos ambientes que estavam com o ar-condicionado ligado, a sensação depois da evaporação do álcool é de fato estar com a pele "gelada" mesmo!

Só achei que a projeção inicial é bem forte, mas o tempo de fixação no corpo é mediano e vai suavizando com o passar das horas.

Horus Natura por Cris Nobre Minis 2014-11-18

Louca por mais um frasco desse citrico aromático delicioso. nunca enjoo

Hidden Fantasy Britney Spears por CamilaLeal 2014-11-18

Como eu amo esse!! Laranja sensual !

J`Aime Les Fleurs La Perla por CamilaLeal 2014-11-18

Alguem conhece este?

Hidden Fantasy Britney Spears por Lu_Silva 2014-11-18

Britney perdeu a credidbilidade como cantora há tempos, mas a qualidade de suas fragrâncias é indiscutivel! Primeiro o Fantasy trouxe a inovadora nota de chocolate branco, e o Hidden é muito gostoso e sensual, aquele tipo de perfume que deixa rastro por onde passa, em meu nariz lembra muito o Armani Code.

Island Fantasy Britney Spears por Gisele Pereira Fernandes 2014-11-18

É um perfume bem marcante, ótimo para o verão, não tem como não gostar, refrescante e doce. Sinto muita melancia, açúcar e notas cítricas.

Por ser um EDT achei sua fixação um pouco fraca, não se destacou muito em minha pele, se quiser que as pessoas notem esse cheiro maravilhoso vai ter exagerar um pouco mais na dose.

Simplesmente divino!

Circus Fantasy Britney Spears por Gisele Pereira Fernandes 2014-11-18

Desse eu gostei!

Achei ele mais doce que o Fantasy tradicional, sua saída é bem forte, chega até ser irritante (quem sofre de enxaqueca não aconselho), depois vai amenizando, muito bom, só sinto açúcar com um certo frescor no fundo. Em certa parte de sua evolução ele me lembou o Glamour Secrets Black do O Boticário.

A-D-O-R-O!

Hidden Fantasy Britney Spears por Gisele Pereira Fernandes 2014-11-18

Comprei o Hidden Fantasy no escuro, a base de resenhas e também na vontade de ter todos os perfumes da Britney Spears.

Sua saída é bem forte e artificial, senti cheiro de laranja velha, não gostei, me senti decepcionada. Mas a sua evolução me agradou muito, ficou um docinho maravilhoso com fundinho de laranja delicioso.
É um EDP, mas não achei sua fixação tão boa assim.

Midnight Fantasy Britney Spears por Gisele Pereira Fernandes 2014-11-18

Pedi no catalogo da Jequiti o Midnight Fantasy, quando recebi vi que não era EDP e sim uma colonia fabricada no Brasil, com certeza na própria Jequiti.
Fiquei tão triste, paguei o preço de um EDP por uma colônia...

Já tive vários contra tipos (que por sinal todos eram diferentes), tenho o Bem-Me-Quer Com Magia da Jequiti, e sinceramente não achei nada parecido com os perfumes que se dizem iguais ou inspirados, podem até lembrar, mas o Midnight Fantasy é único.

Achei ele fraco na minha pele (será que é porque é colonia?), por mais que eu respire fundo não sinto cheiro de nada, amo esse perfume, mas só sinto seu cheiro no frasco e na minha pele não. As pessoas em minha volta sentem, menos eu.

Fantasy Britney Spears por Gisele Pereira Fernandes 2014-11-18

Pedi no catalogo da Jequiti o Fantasy, quando recebi vi que não era EDP e sim uma colonia fabricada no Brasil, com certeza na própria Jequiti.
Fiquei tão triste, paguei o preço de um EDP por uma colônia...

Na minha pele achei sua sida um pouco artificial, não achei doce, (será que é porque é colonia?), com o tempo foi evoluindo e ficou bem docinho.
Tive a impressão que antes o Fantasy era BEM doce, mas um doce suave quando se respira. O que eu senti não era tão doce assim e é mais agressivo.

Outspoken by Fergie Avon por ninalua10 2014-11-18

Que delícia de colônia. Seu cheiro inicial lembra bastante sabão em pó, mas após 15 minutos, começa a mágica. Amora + açafrão + cassis creio que formem o elemento doce dessa fragrância, que é presente até o final. É possível sentir a flor de passiflora, mas sem excessos, ela se mescla com tuberosa, e resultam num aroma poderoso e chique, diferente.

Não é um perfume invasivo, não dá dor de cabeça, e não achei nada unissex, achei feminino e delicado até, apesar da presença do couro. Na minha opinião, Outspoken segue o conceito de Black XS L'Excès: rock, botas e jaqueta de couro, mulher forte e bonita, com cabelão, só que mais delicado, mais floral e um tantinho menos doce. Black XS L'Excès é apimentado e abaunilhado, já o Outspoken tem a doçura também, mas vem da amora e do cassis. O final do drydown desta colônia me trouxe a lembrança do Dahlia Noir - Givenchy, Eau de Toilette.

Só lamento pela longevidade de Outspoken, é bem pequena, em 2 horas já foi embora. Mesmo assim, não me arrependo nem um pouco da compra, é um cheiro maravilhoso. Só levar na bolsa e reaplicar.

Infusion d'Iris Prada por Solange F 2014-11-18

Estou curiosa vou passar em uma perfumaria.

For Him é a reinterpretação mais moderna dos fougère dos anos 80. O ponto de partida é um coração de almíscar - que já se tornou uma assinatura olfativa para Narciso Rodriguez - exaltado por três facetas: a elegância aromática floral de lavanda e folhas de violeta, a masculinidade e sobriedade de madeiras texturizadas (patchouli) e toda a sensualidade do âmbar.

Para o homem urbano, moderno, elegante e carismático.



For Him EDT é um fougere moderno e extremamente elegante.
Se resume a quatro notas e por isso, é uma fragrância linear, porém, poderosa.
Do início ao fim notamos a presença da folha de violeta mesclada ao patchouli, que dá um ar amadeirado e a folha o toque atalcado ao mesmo tempo.
O toque sutil de âmbar e um musk notável, cria uma áurea almiscarada traz um tom aveludado devido ao encotro com o amadeirado atalcado anterior, constitui um aroma ímpar, refinado e chique.

A*Men Pure Wood Thierry Mugler por jhonytb 2014-11-18

Perfume muito bom, fixa e projeta dignamente, mas não me agradou na fragrância de cara, vou dar uma outra conferida para ver se eu acabo gostando!

Gaultier 2 Jean Paul Gaultier por Naty_sinfoniaagridoce 2014-11-18

Muito bom!!! Em mim a nota que mais se destacou foi o ambar. Quem ainda encontrar o Natura Formula do Humor, pode comprar...parece muito com este aqui, só que é um pouco menos doce.
Assim como o Pi, prefiro sentir em homens...mas isso é coisa minha com a minha pele, pois é perfeitamente compartilhável!

Make B. Eau de Parfum O Boticario por melina_psu 2014-11-18

Vou ter que concordar com alguns comentários aqui. Esse perfume é muito caro pro que oferece...
Pelo menos em mim, o Cheiro fica comigo e em mim rs, ou seja... Não vai muito longe. No maximo quem está ao meu lado sente.

Ja ouvi dizerem que era parecido com o Surrender (Meu Perfume preferido de todos os tempos) e SIM, realmente é parecidíssimo. Mas quanto a fixação e projeção deixa muito a desejar pra um Eau de Parfum. Surrender que era desodorante colônia era melhor nesses aspectos. De longe!

Resumindo... não vale o que custa. Uma pena...

My Queen Alexander McQueen por Naty_sinfoniaagridoce 2014-11-18

Violeta não é em perfumes, uma flor fácil de agradar. Portanto, para gostar deste aqui, tem que gostar muito dela.
Não é uma violeta verde como em Parfums Berdoues, nem atalcada como em Flower by Kenzo, suntuosa como em Bvlgari pour femme ou doce como em Insolence.
É mais contida, equilibrada, a amendoa parece ser a responsável por este equilíbrio..tira um pouco da acidez e deixa uma cremosidade. Ainda assim a violeta é a estrela principal.
É uma interpretação interessante, diferente.

Love Chloe por anapaulaeves 2014-11-18

Me lembra algum perfume antigo, seria o anais anais da Cacharel? Comprei no escuro, é bom, mas esperava mais dele!!

Joop! Homme Joop! por Dilonge 2014-11-18

Tem cheiro de vulgaridade! Mas não uma vulgaridade atual (rs), remete à um cabaré dos anos 90.
Marcou a época em que foi lançado e se tornou um clássico.
A galera que tem uma pegada mais jovem costuma não gostar.

Flower by Kenzo Kenzo por Mary Ann 2014-11-18

Quando usava esse perfume, meu filho, então com uns 5 aninhos, chegou pra mim e disse: - Mãe, vc está cheirando a flor. E eu disse: - É o perfume que a mamãe está usando.
E ele respondeu: - Não é não, mãe. É que vc tem uma flor dentro de você.
O que mais posso dizer desse perfume?

Prada Candy Florale Prada por vanessa_louiscr 2014-11-18

Não gostei. Achei um floral super sem graça( e olha q adoro florais!)e a fixação é muito baixa, projeção muito discreta, quase rente à pele. Existem florais assim aos montes no mercado e que posssuem fixação bem melhor. Não vale o preço de forma alguma.

Fantasy Britney Spears por agnese 2014-11-17

Por ser muito conhecido não há porque descrevê-lo. Falarei dele em minha pele: muito kiwi e lichia com um fundinho doce de baunilha e outra coisa q me parece ser o tal cupcake. Surpreendentemente em mim ficou pouco doce, mais frutal. No final ele acaba ficando amadeirado. Eu acabei apaixonando, a química de minha pele fez a mágica acontecer neste caso. FIcou muito bom! :)

Tobacco Vanille Tom Ford por lucas Alba 2014-11-17

Esse me remete a cheiro de cassinos, máfia, money e orgias rsrs!! Sei lá é uma fragrância extremamente marcante e clássica!! quero!!!

Marcas populares e perfumes: