Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Polo Sport Ralph Lauren por LuAnPF 2015-01-26

Confesso que esperei um pouco mais desse perfume, mas não deixa de ser bom. Na primeira borrifada, a primeira sensação é de já ter sentido esse aroma em algum lugar. Talvez até por ser um perfume mais "antigo". Fixação boa e projeção apenas razoável.
Senti semelhança com o Polo Blue Sport, mas gostei bem mais desse último.

Silver Black Azzaro por LuAnPF 2015-01-26

Não gostei. Não sei explicar, mas o aroma me fez enjoar fácil. Vendo as notas, não consigo identificar o que me desagradou, mas o certo é que me pareceu perfume mal elaborado, meio barato mesmo. Ainda tentei usar algumas vezes mas não deu. Vendi.
A fixação e a projeção pareceram boas, embora eu não tenha testado muito.

Dreams Mariah Carey por giani zalenski 2015-01-26

O perfume é um floral- gourmand sensual notas que simbolizam um certo momento na vida desta famosa cantora, desde a infância até a fama conquistada através das baladas romanticas .
A composição começa com deliciosos aromas de maçã caramelizada , um toque levemente salgado e anis estrelado combinado com frescor da bergamota e aroma de amêndoa torrada . A
Madressilva Sensual é misturado com frésia delicada e refrescante e lírio do vale intenso e romântico , criando um núcleo feminino. Musk Quente, patchouli, fava tonka e baunilha de Madagascar são colocados em uma base oriental, sensual e sutil.

Incredible Things Taylor Swift por giani zalenski 2015-01-26

O perfume é uma combinação de pétalas aveludadas e madeiras cremosas , envolta em um véu delicado de baunilha e almíscar . Ele abre com espumante acordes de pimenta rosa e grapefruit . O coração da composição apresenta tons florais de orquídea baunilha, flor da paixão junta-se a delicada camurça . Âmbar branco , almíscar cremoso cremoso , baunilha de Madagascar fazem um fundo com abundante quantidade de vetiver do Haiti dando um efeito romântico e elegante.

Bem sem gracinha e um pouquinho enjoativo...me lembrou cheiro de algum shampoo ou sabonete...

Burning Hot Avon por parfumage 2015-01-26

Não sei como é possível, mas a saída me lembra e muito o fantasy da Brit, a notas não batem mas esta lá algo e arremete aquela abertura fresca e doce do fantasy, pra mim Hot é compartilhável, e pelas notas da piramide julgo que o doce sensual dessa fragrância vem do cardamomo e do complexo ládano sustentando uma base bem almiscarada, não é uma fragrância que me atraiu muito, preciso experimentar um pouco mais...

Oriental Zara por Zelia79 2015-01-26

Tati, amei sua resenha, e a sua tbm Cibelli! Mas é incrível como cada pele uma 'sentença' literalmente! Na minha esse perfume é muito pouco doce, em mim prevalecem as notas florais. Se alguém se lembra ainda um bom tempo atrás tinha uma loja que se chamava campelle. E eu tinha uma boneca desta loja com o mesmo cheirinho desse Zara. Um floral levemente doce atalcado. É assim que ele fica na minha pele. E me bate uma nostalgia, daquele tempo de bonecas e bichinhos de pelúcia. rs. Por isso meninas/os, sintam na pele primeiro, porque muda muito de pessoa a pessoa. ;)

Queen by Queen Latifah Queen Latifah por giani zalenski 2015-01-26

Uma fragrancia quente, suntuosa e espumante ,Acordes enólicos de Tequila, contrastam com n notas cítricas luminosas de bergamota italiana e mandarina. Rosas absolutas harmoniza com Jasmine Noir, enquanto o conhaque , autoritário e intrigante, contrasta com aromático coentro marroquino dando vida às notas de cabeça. As notas de base criam um poderoso e misterioso e rico bouquet Oriental : Patchouli da Indonésia e Sândalo precioso aumentam o fascínio. Um fundo com baunilha suave e Tonka Absoluto. As notas de fundo , feito memorável com incenso egípcio apaixonate e a sensualidade do almíscar. Lembra o Perfume Angel da Thierry Muggler, com uma potencia impar.

Doce DEMAIS pra minha enxaqueca!! Quem é formiga vai amar, me lembra essas balinhas mastigáveis de coco ou de abacaxi (senti mt cheiro de bala de coco, to louca kk)

Aphrodisiac Elixir Shakira por giani zalenski 2015-01-26

Esse floral frutado é um dos melhores da coleção elixir de Shakira até o momento. Lançado em 2014 tem uma potente saída frutada com um leve amargor do Rui barbo e a evolução é adocicada com notas de Pralinê e baunilha. A deliciosa mistura de Tuberosa e rosas quebra um pouco o toque quase gourmand fazendo com que as notas de fundo almiscaradas amadeiradas se destaquem melhor.

Pink Sugar Sensual Aquolina por LarissaLp 2015-01-26

Dizem ser parecido com o Fantasy. Em minha pele nada tem a ver com esse, por sorte, pois amei muito mais o resultado desse em minha pele. Abre cítrico, cheirinho de bergamota, tangerina e daqueles limões amarelinhos, sabem? Esqueci o nome, rs. Depois disso encontro o cheiro Pink Sugar. Me surpreendeu.

Le Monde Est Beau Kenzo por Rogerio Fqt 2015-01-26

Decepção! Única palavra pra definir esse perfume. Comprei pois queria formar o trio, By Kenzo, Ça Sent e Le Monde. Achei que seria um ótimo perfume como os dois mencionados, mas me enganei completamente.
Ele abre com uma nota muita estranha, a tangerina nesse aqui não rolou, parece a fruta passada misturada com um cheiro verde acho que no caso o manjericão, mas não sinto o manjericão propriamente dito mas sim um cheiro de mato verde, aquele mato recém cortado ou macerado, isso é praticamente o aroma do perfume pois quase não consigo sentir mais nota nenhuma, as flores da piramide são imperceptíveis, bem intimista mesmo. Depois de algum tempo ele fica um pouquinho mais presente devido as notas amadeiradas e um fundo levemente atalcado.

Não aconselho a compra no escuro como foi meu caso, primeiramente por não se tratar de um perfume barato, segundo é um perfume estranho o que pode variar do gosto de cada um e terceiro sua baixíssima fixação e projeção.

Surreal Garden Avon por Mari S. 2015-01-26

Gente eu vou falar do SURREAL OCEAN, não tem na base e acho ele apropriado o Verão.

Nunca usei perfume da Avon e não é preconceito porque uso vários produtos da marca. Simplesmente os perfumes da Avon não gostam de mim.
E também, verdade seja dita, depois que um Dior...Chloé...etc, cai na corrente sanguínea as hemácias ficam mal acostumadas.

Mas com esse calor todo que anda fazendo, qualquer frasco Azul com Mar ou Água, Sereia ou Tritão na propaganda, eu tô comprando. Foi assim que o Ocean veio até mim.

Ocean é leve, tem uma saída que lembra melão bem aguado com um pouco de melancia, nas notas consta graviola, mas na minha percepção parece mais com melão, então entram as gardênias...fica mais floral mas o melão permanece o tempo todo. Tem tb um leve cheiro de bronzeador misturado com cheiro de shampoo, tudo isso bem equilibrado.
Não acho super feminino mas a proposta não é essa mesmo, é um perfume para caminhar no calçadão a beira mar contemplando um por-do-sol alaranjado.Então tá valendo.

Baixa projeção.
Boa fixação.

Eu sei que você tá querendo maaisss ummm perfume pro verão...corre lá anota na revistinha daquela sua amiga que vende Avon.

Love in White Creed por greicymendes 2015-01-26

Bem gostosinho, é um perfume que fixa bem, sinto a saída um pouco ardida talvez por conta da casca de laranja, mais isso dura apenas uns 5 minutos, depois se torna um floral bem floral mesmo.. Com aqueles cheiros bem fortes e até um pouco doce de flores brancas.
Depois que assenta na pele fica bem gostoso, um cheirinho de sabonete caro, lembrou bem de longe (mesmo) o Kenzo Amour Florale.
Gosto dele mais para usar no frio.

Lily Essence O Boticario por Gisele Pereira Fernandes 2015-01-26

Um maravilhoso oriental floral, super poderoso, apesar de preferir ainda mais sua versão especial de dia das mães o Lady Lily. Em certa parte de sua evolução ele me lembrou muito uma versão mais suave do Truth or Dare Madonna.

Pink Bouquet Moschino por FEFE 2015-01-26

Grata surpresa! Mtoooo abacaxi, framboesa e flores moderadas, tudo se encaixa, me deixou de alto astral,é bem jovial, diurno, descompromissado, delicinha de Frutal, amei!

Our Moment One Direction por EiAlex 2015-01-26

Um Frutal com frutas vermelhas e bem docinho, não considero um perfume juvenil, apesar deste ser o público da Banda.

Ele abre bem azedinho e com um cheiro bem docinho da groselha vermelha, sinto a frésia bem fraquinha e o almíscar também é notável durante a evolução. Dentre todas as notas a mais evidente é a groselha. Considero ele bem fresquinho e docinho ao mesmo tempo.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-our-moment-by-one-direction/

Coffee Woman Seduction O Boticario por Karen Mastandrea 2015-01-25

Perfume doce na medida,não acho enjoativo pelo contrario me da agua na boca mas peca na pouca fixação...adoro usa-lo para dormir pois me remete a aconchego...

Pi Givenchy por 1Douglas29 2015-01-25

Acho muito gostoso, mas tem um contra, ele não evolui.É o mesmo cheiro do começo até o fim , só muda a intensidade,o que acaba ficando um pouco enjoativo.Sinto muitaa baunilha nele e tenho o de 30ml que está durando uma eternidade.

Polo Blue Ralph Lauren por 1Douglas29 2015-01-25

Ganhei de presente, mas não sei o que acontece que nao sinto cheiro de nada nesse perfume não importa o quanto eu passe.Até tem um fundinho de pepino mas muuuito fraco quase nada mesmo. O pior é que é um de 125ml que vai ficar só por coleção mesmo.

Wonderstruck Taylor Swift por 1Douglas29 2015-01-25

Sinto uma manga bem madura com muito açúcar na saída e não tem essa nota.Até gosto mas pode ser facilmente enjoativo para muitos.

Chanel N°5 Chanel por nicochelli 2015-01-25

Como eu queria experimentar esse ícone da perfumaria mundial...
Hoje tive essa oportunidade.
Tive medo de prová-lo na pele (sim, tinha ao mesmo tempo medo e apreço por esse perfume, mesmo sem conhecê-lo) e o senti em um cartão.
Nossa! Menos assustador do que eu imaginava, mas de forma alguma combinaria comigo.
É um perfume muito bom, mas visualizo uma mulher muito, mas muito refinada, estilo clássico, usando colar de pérolas... Nada de perfume de velha! Acho essa expressão uma afronta.
Ele é vintage. Simples assim.

Queen by Queen Latifah Queen Latifah por Greice.Alix 2015-01-25

Eu ganhei uma garrafa de 100ml há quase 3 anos, de uma pessoa que sabia que eu sou louca pelo perfume Angel,TM. Embora eu tenha encontrado, de fato, uma certa semelhança com Angel, principalmente quando aplicava nos cabelos, em algum ponto Queen me deixava terrivelmente enjoada.

Porém, hoje resolvi dar uma nova chance à ele, e preciso dizer que meu enjôo de três anos atrás talvez tenha sido causado por outra coisa, pois Queen hoje me parece realmente fofo e sensual ao mesmo tempo, muito "foodie".

O que eu lamento é que o soco de patchouli e conhaque na abertura logo se esvai, e o patchouli e o conhaque da abertura são precisamente o que eu gosto nesse perfume. Infelizmente, a abertura dura muito pouco, dando lugar a uma baunilha chata e essa sim, dura mais de 8 horas... De qualquer forma, é um belo perfume para quem ama doces gourmands ou é louco por baunilha...

A garrafa é polêmica, consigo entender porquê não agrada todo mundo, mas entendo que agrade pelo fato de lembrar um frasco de bebida... Eu, particularmente, acho muito bonito o vidro quadriculado vermelho e os detalhes dourados. Chique!

Christina Aguilera Christina Aguilera por OhSoCoven 2015-01-25

Esse perfume é do tipo que se pode usar pra qualquer ocasião. É sofisticado, não agride olfato alheio, não te faz enjoar durante o dia. No verão (que é quando os perfumes geralmente se dilatam com mais facilidade) esse se casa super bem. É fresquinho, arejado, fixa bem mas não total. Sinto uma mistura das frutas que o compõem mas a longevidade é notavelmente floral; embora eu não goste de perfumes mais florais, esse casa bem, sem ter aquela invasão de flores. Acho ele bem oleoso, e o spray dele libera super bem, mais que os demais perfumes que tenho. O frasco é lindo, sofisticado, delicado e muito sensual. É a cara da Christina que acertou em cheio.

Nuits de Noho Bond No 9 por Rogerio 2015-01-25

Engraçado, não pude deixar de notar: se o perfume fosse nacional, muita gente comentaria que é uma cópia mal feita e deslavada do Angel, de Thierry Mugler. Mas como é um Bond No.9, que é Americano e deve custar uma fábula aqui no Brasil então é uma mera coincidência a semelhança.
Com todo o respeito àquelas que resenharam este perfume, visto que meu comentário não é direcionado à elas e sim aos vários membros que parecem não admitir que o Brasil possa produzir perfumes e cosméticos e, pensam que fora daqui tudo é originalidade pura.
Desculpem-me por utilizar esse espaço para uma observação dessa natureza e não para registrar minhas impressões sobre o produto (que nem conheço, diga-se de passagem).

Chance Chanel por nicochelli 2015-01-25

Há meses namorava o Chance, mas não me sentia segura para comprá-lo no escuro.
Hoje tive a oportunidade de prová-lo na loja da Chanel. Tinha a certeza de que o compraria, mas... Aaahhh, sempre tem um "mas" para mudar o rumo da história.
Vocês vão estranhar, mas senti no Chance EDP um que de Allure Sensuelle, com menos pimenta.
Óbvio que é um perfume gostoso, mas esse deja vu me fez desistir da compra. Acabei adquirindo o Tendre.

Miss Dior Cherie L`Eau Christian Dior por Gfarias848 2015-01-25

Muito, mas muito feliz agora!!! Acabei de receber o meu Miss Dior Chérie L'Eau aqui em casa. Há tempos ficava bisbilhotando esse perfume, sem nem ao menos conhecê-lo. Queria testar uma faceta nova da linha MDC que não fosse doce, mas que não perdesse a elegância característica. Xeretando pela net, achei uma moça simpática que tinha um tester do perfume, cheinho, e comprei. Foi um tiro no escuro, mas pela minha alegria, eu acertei.
Miss Dior Chérie L'Eau, é um convite pra você sair de casa com roupas claras e curtir a brisa do verão, enquanto cantarola uma música. É alto-astral, animado, suave e deliciosamente fresco. Sua abertura é uma laranja amarga suculenta, cítrica, nada doce mas ainda assim de dar água na boca.
O coração é a gardenia, uma flor que na minha opinião é calmaria, neutralidade e suavidade. Aqui, ela se encontra fresca, como se acabasse de ser colhida, e com as gotículas de água entre suas pétalas alvas. O fundo é macio e suave, nada muito dramático ou teatral, pra ser coeso com as suas notas anteriores. Lindo, lindo.
L'Eau é de um frescor tão gostoso que dá vontade de beber seu suco verde mentolado rsrs... O frasco é o meu preferido dentre os Miss Dior's com o laço em acrílico fosco, como se tivesse saído da geladeira. O líquido verde clarinho. Apesar de suave, dura que é uma beleza, e a projeção é excelente, dado ser um EDT.


O bom? É que eu descobri o meu Miss Dior preferido e adequado pra esse calorão do meu amado Brasil. Muito versátil e gostoso.
O ruim? É que vou ter que economizar cada gota, já que é um descontinuado. As vezes dá uma raiva de Dior...

Ops! Fashion O Boticario por Fabíola Dias 2015-01-25

Uma delicinha... pra mim esse perfume me lembra cheiro de boneca nova, recém saída da caixa,rsrs.
Floralzinho bem suave, docinho.
fixação média, dura umas 5 horas na minha pele, mas ainda permanece o cheiro na roupa, cheirinho de coisa nova rsrs bem jovial mesmo, lembra adolescência... esse é um dos meus preferidos, que quando acabar, terei de comprar outro vidro! Amo muito!

Myriad O Boticario por Dricka Gessle 2015-01-25

É meu quarto frasco se não me engano,dois ganhei de presente e os outros dois comprei depois.Mas hj estou achando irritante a ponto de querer atirá-o contra a parede,enjoativo e gruda na pele,no calor então socorro!Não sei como gostava dele antes...

L'Air du Temps Nina Ricci por Cética 2015-01-25

Cravo é uma flor complicada para mim. Assabonetados também. Ou seja, a receita do erro. No entanto... viva a curiosidade!

A abertura é um aldeído que desanda com o cravo, agressivo, azedo. Isso dura aproximadamente uns 2 minutos.
Depois o cravo toma a frente, sempre assabonetado, recusando-se a dividir as atenções. Mais uns 5 minutos.
Então as notas começam a conversar. Surge a violeta, que faz bonito ao encontrar as especiarias. Ela baixa o tom do cravo e torna-se o elo entre ele, os aldeídos e as especiarias. Com um tapete de musgo macio, para caminharmos descalças.
Deixa um rastro muito chique.
Sempre terá lugar na minha coleção. Lindo, suave, retrô.

O frasco é limpo, etéreo. Daqueles que ficamos olhando, curtindo as linhas. Com as duas pombinhas icônicas, símbolo de amizade e lealdade.

Agradeço às queridas flaviabez, por me apresentar essa beleza de perfume, e Ana_Raio, pelo presente tão especial!

Dreamer Versace por TatiORodrigues 2015-01-25

Conforme o tempo cheirando perfumes vc acaba não achando graça em quase nada! Para algo te surpreender se torna uma busca eremita, pois sabemos que cada vez mais as fragrâncias são desenvolvidas para agradar a muita gente, logo serem apostas seguras e vender muito. Quando uma fragrância consegue ser interessante, diferente mais usável, com boa performance e agradar...Na minha opinião está aí um grande perfume.
Versace The Dreamer é para mim o melhor perfume masculino da casa e acho que o melhor da casa como um todo. O Blonde também é muito bom mas esse...hummmm...
Aqui o tabaco ganhou uma interpretação vaporosa, etérea, diáfana, meio lisérgica...
É um perfume muito diferente, me passa a ideia de um tabaco limpo (?), inebriante, porém com delicadeza e profundidade. Possui uma nuance fumarenta tb, resinosa.Um perfume marcante sem ser agressivo.
The dreamer é um perfume de contrastes: etéreo x profundo, delicado x intenso, limpo x sujo, simples x complexo...
Poderia imaginar um ritual para se alcançar um estado alterado de consciência no qual fosse feito a queima de um tabaco e todas as flores e ervas compostas nas notas...
The Dreamer...posso imaginar o personagem do Nicolas Cage em Cidade dos Anjos (Seth Plate) usando esse perfume.
Para mim é um perfume muito compartilhável, possui um aroma com muita identidade mas ao mesmo tempo neutro. O tabaco é muito estilizado, não possui o tabaco comumente encontrado em perfumes masculinos. Não achei ele muito doce.
Fixa e exala bem. Dificilmente não se chamará a atenção com ele, tanto sua fragrância e performance são diferenciadas e marcantes.
Recomendo fortemente. Muito bom!

Kenzo Power Kenzo por Thiago Fonseca 2015-01-25

Jernê querido, eu poderia usar o "in box", mas vou usar o mesmo canal de comunicação que vc usou aqui!

Não são duas contas, nem tenho duas contas, tenho apenas uma, com a minha foto real, com meu nome real, com minhas impressões reais e por isso não vejo razão em ter outra conta tão pouco me passar por outra pessoa ou usuário, caso você não saiba (descobri isso agora tb), vc pode postar mesmo sem ser registrado, no momento em que escrevi não estava logado, logo quando vc posta o "usuário" sai como "guest"...entendeu? Outro dia mesmo li lá no clube que um usuário, mesmo estando meses registrado aqui, não havia percebido um atalho de busca (nem eu)...são tantas coisas há serem descobertas ainda no Fragrantica, não acha?

Ainda que eu tivesse duas contas, pq raios eu me iria me expor desta forma? Não faz sentido! Poxa, gosto tanto de suas resenhas, sempre as leio com muito carinho mas agora fiquei chateado! Polegarzinho para baixo para vc! Ué ué...por essas e outras que o site anda extremamente "down"...

212 Men Carolina Herrera por Jernê Knowles 2015-01-25

Sobre perfumes que com o tempo tornam-se consagrados entre altos e baixos, não temos muito que falar né?! Mas para o 212 Men de Carolina Herrera a gente dá um jeito e nem que seja “enchendo linguiça”, falamos um pouquinho só que seja. Apesar de ser um perfume que em minha opinião é quase impossível de não agradar, por conta da sua pegada floral aromática super moderna, há muitos por aí que não toleram sua existência, infelizmente, pelo fato de associar seu aroma a coisas/eventos que não lhes satisfizeram em um dado momento, até entendo, mas não aceito não aceitarem ele. Prefiro interpretar o repudio que sentem sobre ele como despeito ao seu eminente desbunde pela forma como se revela desde a primeira borrifada até o seu “au revoir”. Sua saída esverdeada, mesmo que sintética, diz muito sobre o caminho que 212 Men irá percorrer majestosamente, ela anuncia juntamente com Especiarias e um punhado de nuances cítricas um assabonetado composto de uma combinação entre uma Lavanda aromática e um Petitgrain verde e amargoso, que dão um toque fino e altamente elegante a esta fase. Ao passar do tempo, ele se torna um perfume fortemente apimentado e ardido por conta da presença do Gengibre seco e da Violeta aguda que aqui está no caule e com suas folhas frescas, e o pulo do gato deste perfume está aqui, em seu coração, onde desponta a virilidade de um homem que sabe tomar um bom banho e mesmo após um dia puxado de trabalho ele exala asseio, higiene e classe, isso tudo imprimido por conta da Sálvia que tem suas folhas tão aromáticas que lembram a macho contemporâneo de barba bem feita e que sabe se vestir adequadamente. Por fim, 212 Men é um amadeirado seco com Almíscar brando e muito Vetiver aromatizando o pano de fundo de seu “au revoir”, com uma leve esfumaçada de um incenso acanhado que horas aparece horas some e assim vai até que não haja mais vestígio deste tão refinado perfume. Sobre sua fixação e silagem não discorrerei, isso nele é bastante relativo, e só o fato de existir já compensa qualquer contraponto que inviabilize são tão bela construção, penso eu e tenho dito.

Palavra do dia: refinado... (dia 62)

Kenzo Power Kenzo por Thiago Fonseca 2015-01-25

Opa, o guest ai logo abaixo sou eu! hahaha

Kenzo Power Kenzo por 2015-01-25

Andrógino, ousado e unissex...este perfume brinca em ser masculino e feminino...

Conheci graças a uma amostra grátis, nunca tinha ouvido falar deste Kenzo e fiquei muito intrigado ao senti-lo pois eu não sabia se era voltado para homens, mulheres ou compartilhável...

Minha impressão? M-A-R-A-VI-L-H-O-S-O! A saída não me agradou muito, é bem especiada...o coentro (a semente em pó, é levemente picante, adoro usá-la na comida) e cardamomo (eca!) saem gritando mas felizmente a bergamota (a casaca) dá um frescor...é como eu tivesse tomando uma Sprite bem gelada com pimenta e hortelã (mentolado)...

O Kenzo Power dá vontade de beber, na minha pele ficou com cara de refri de limão com chá de flores e hortelã (sinto algo como rosas, íris, um jasmim bem suave e flor de laranjeira)...são essas flores que trazem a idéia de unissex...neste momento, já no meio pro final da evolução, ele fica bem floral, me lembrou vagamente o Dior Homme...

Analisando bem as notas, francamente fico confuso, pois pouco consigo identifica-las e o pouco que consegui sentir foi graças a leitura da pirâmide olfativa, lendo e sentindo pude com calma decifrar um pouco esta fragrância...

Essa nota de "flores" fica bem subjetiva, o mentolado sei lá de onde vem, a sensação de refrigerante bem gaseificado creio que só a minha mente insana e meu nariz doido sejam capazes de sentir...bem, talvez seja essa a intenção do Power, brincar com o abstrato, com o indefinido, com o unissex...

Adorei, mas não entra na minha lista de desejos pois pelo que vi foi cruelmente descontinuado...cansei de sofrer por perfumes que não se fazem mais, já basta minha procura insana pelo Moschino Couture! (último descontinuado que desejo, juro!), quero poupar meus sentimentos hahaha chega de "sofrência"!

Ego Purple C. Darvin por adricaio 2015-01-25

quem conhece? coloca a resenha aqui pra gente !

Nuit Etoilee Annick Goutal por Giseleuchoa 2015-01-25

experimentei este recentemente graças a uma amostra da Cirlei Inn. Logo na saída me lembrou muito aquele chiclete Ping pong de hortelã, até aí tava achando interessante. Assim que começou a aparecer as notas de coração minha decepção apareceu: cheiro de mato (acho que quase todo mundo daqui já sabe que este é o meu cheiro-pesadelo) e logo me lembrou outro annick - Ninfeo mio, devido à combinação mato-citrico. Ambos me lembram muito a vibe do 4711 e do Eau des Minimes Cologne Le Couvent des Minimes.
Achei muito vintage e de forma alguma é pra mim. Resultado: de todas as 19 amostras que ela me enviou, até agora foi a única que foi pra lista "não gosto" sem nem ao menos pestanejar.

Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior por Thiago Fonseca 2015-01-25

Tive que me afastar um pouco dos perfumes...quando você chega ao n° 50 da sua coleção, toca a sirene do: entregue mesmo ao vício hahahaha...masssssss tive a (in)feliz idéia de sentir o Miss Dior versão EDT...que
praga na minha vida virou este perfume, quero para ontem!

Quero pq amo os perfumes chypres, embora eu tenha muita dificuldade de identificar uma fragrância desta família olfativa, pude observar que os perfumes que mais me chamam a atenção são justamente os chypres...

Quero pq amo rosas! A nota que mais combina comigo são as de rosas...sejam elas turcas, búlgaras, brancas etc

Quero pq lembra muito o Coco Mademoiselle da Chanel, achei bem parecidos, a única diferença é que o Dior é um pouco mais cítrico e doce enquanto o Chanel fica mais floral e seco (amarguinho e terroso)...

Quero pq é Dior!

A saída é cítrica, me lembrou vagamente o cheiro de sabão em pó, daqueles bem requintado e fino, que te dá a sensação de conforto e leveza...alias o cítrico cremoso permanece, na minha pele, o tempo todo...

Ai, meu irmão, vem as rosas...delicadas, finas, alegres e charmosas junto com o patchouli que dá aquele tcham...a sensação que ele traz é justamente essa: cheiro de jardim! Sabe aquele momento que vc está arando a terra e na msm hora vem o cheiro de rosas que estão desabrochando? É esta a sensação que sinto com o Miss Dior...

Espetaculoso, sem mais!

Ah, um perfume que tb lembra, um pouco, é o Luna da Natura, só é um pouquinho mais frutal...

Capricho Sweet O Boticario por skissinger 2015-01-25

Um perfume perfeito em tudo que se destina , publico alvo , expectativa da fragrancia , fixação ,designe do frasco , cor, proposta , ou seja , um perfume feito pra jovens e crianças , compará-lo a perfumes mais adultos , seria incoerencia , já que o perfume deixa claro a quem quer atingir ,Docinha na medida certa , em mim dura cerca de 6 horas numa boa , na roupa , ja senti na blusa no outro dia , tendo usado a tarde do dia anterior , ele é um perfume frutal com bastante cedro, azedinho e alegre ele faz a vibe do Eden de Cacharel ,quem ja sentiu o cheiro das flores de pitangas , vai saber do que estou falando. Achei lindo , e nao faz feio a noite, Muito bom !

Feminite du Bois Serge Lutens por Giseleuchoa 2015-01-25

Engraçado como cada um tem uma percepção: ao contrário da Blimuda, não achei de forma alguma leve e simples, pelo contrário, achei até invasivo demais. Assim que abri o vidro de amostra o cheiro de canela e cravo (tempero) já tomou conta de minhas narinas, e na pele não foi diferente. A fixação e projeçào na minha pele foram estratosféricas. Muito bom, porém nem um pouco versátil. Na minha opinião seu uso deveria ser restrito a temperaturas gélidas e somente à noite. Apesar de ter apreciado, não vai entrar pra minha lista "quero".

Nuits de Noho Bond No 9 por Giseleuchoa 2015-01-25

Irmão gêmeo do angel de Thierry mugler. Ao contrário da opinião de Janes, achei bem marcante e forte, eu não usaria de dia. Achei mais parecido com o angel EDP. Na minha pele o patchouli e a baunilha se destacaram tanto que quase não sinto as outras notas. Projeçào monstruosa e fixação imensa. Gostei muito, mas pelo preço prefiro continuar com angel.

Alien Thierry Mugler por Mariana mari 2015-01-25

Vocês não podem imaginar a minha alegria de encontrar este perfume, pois tenho este cheiro em minha memória já faz um tempo.
Tudo começou a quase 5 anos atrás quando comecei a namorar meu atual namorado. Ele tinha uma amiga,colega de trabalho que certa vez nos encontramos em um show (rodeio), ele me apresentou ela e ao cumprimenta-la senti um cheiro simplesmente maravilhoso! Aquele cheito se destacava em meio a tanta gente no camarote, e ficou em mim!!!
Depois disso nos encontramos por acaso outras vezes e antes de ver ela eu sentia aquele cheiro no ar e falava para meu namorado " a fulana está aqui" não dava outra... estava mesmo!!! Mas o mais impressionante foi algum tempo dps em um outro show, estamos no camarote, e eu estava na fila do banheiro, o banheiro era grande, a fila também estava grande e no meio de tantas mulheres com tantos cheiros ali, de perfumes diferentes, cigarro, bebida, etc... aquele cheiro de destacava! Eu logo pensei "a fulana deve estar por aqui" e claro, estava mesmo rsrs.
Ela é uma pessoa muito simpática, e sempre me tratou muito bem, mas a falta de intimidade me fizeram ter vergonha de perguntar qual era o perfume q ela usava.
Certa vez vendo comentários sobre perfume vi que falavam muito bem do Alien, e acabei recebendo uma amostra. Quando esfurrifei não percebi nada demais além que era um perfume extremamente forte r marcante, passado alguns minutos comecei a me familiarizar com o cheiro... tinha acabo de entrou aquele cheiro q eu tanto procurava e que nunca tinha saído da minha memória.
Este perfume provoca isso nas pessoas, inquietação, vontade de mais e mais...
Maravilhoso! Não tem outra palavra. E outra que sou uma pessoa muito difícil de gostar de vdd de um perfume. Mas agora não vou mais precisar procurar, pois achei o cheiro da minha vida!!!!

Miami Glow Jennifer Lopez por suely 2015-01-25

Comprei pelas descrições "ideal para dias de verão tropical","coquetel de frutas à beira mar que dá água na boca" (imaginei um "I Love Love da Moschino com pegada de praia tropical) mas na minha pele...ficou HORRÍVEL!!! fortíssimo,
na saída predominou o côco com cheiro de estragado com alguma coisa azeda que não defini mas deve ser o maracujá, e depois um doce super ambarado pesado, denso. E fixa horrores!
Me lembrou o cheiro de um antigo bronzeador 'Raíto de Sol' depois que ficava velho.

Apesar de ser barato(para quem procura,tem no Free Italia),
não indico comprar sem experimentar.
Pele é pele né, e na minha, sobressai sempre o doce,âmbar e madeiras, o que no verão, literalmente me sufocam.

Gostaria muito que os leves para verão como o Green Tea tivessem essa notoriedade e fixação!

Hugo Red Hugo Boss por Jernê Knowles 2015-01-24

Tá aí um excelentíssimo perfume “carne de vaca” pros cuecas que gostam de ter sempre um coringão nas mãos, que serve para os dias mais descontraídos aos dias mais reservados. Hugo Red de Hugo Boss, pelo menos para as minhas narinas é um perfume que se enquadra perfeitamente a palavra versatilidade, ele não chega a ser uma excelência, mas também não cai na banalidade de hoje em dia, ele é na medida, meio termo, equilibrado, justo e satisfatório. Tem em sua abertura uma explosão cítrica metalizada, que por sinal perdura todas as fases dele atingindo sua despedida facilmente, que muito me pareceu ao “dry down” do magnífico Calandre de Paco Rabanne, com aquele aroma peculiar de algo ferroso e denso pro lado metalizado, isso tudo somado a uma Pimenta deliciosa arrematando sua saída bem diferenciada. Daí ele se desvela com notas de Ruibarbo, mas nada associado à culinária, aqui esta nota aparece bem mais tônica com um fundo ácido, somado a nuances metálicas e a um amargor de raspas da madeira nobre do Cedro, e nesta fase, arrisco dizer que está o seu melhor, seu ápice de perfume versátil masculino, do homem contemporâneo que precisa ter sempre por perto um perfume que lhe caiba bem em qualquer ocasião/situação. Por fim, ele se torna mais rente à pele, ambarado e levemente doce pelo toque de uma Tonka meio resinada dando suporte a todo resquício metálico/cítrico ainda existente nele, e permitindo-lhe permanecer por horas e horas ali, rente e aromático em seu estilo versátil de ser. Sua garrafa é um espetáculo a parte, lembra as squeezes para por água quando se vai ao cooper, só que bem mais trabalhada e na cor dos talos do Ruibarbo dando um ar de virilidade do século XXI super supimpa! Dizem que ele se assemelha ao Joop! Splash de Joop!, mas eu particularmente enxergo um grande abismo entre esta semelhança, principalmente na evolução, cada um tem sua forma aromática no estilo “dia a dia” de ser, diferente da do outro, e elas são infinitamente distintas.

Palavra do dia: refrigério... (dia 61)

Xodo Natura por Karoline Campos 2015-01-24

Oh my God... Me desculpe quem gosta desse perfume.. mas eu não sei explicar toda vez que lembro desse perfume, meu estômago embrulha: literalmente!!!Não gosto nem de me lembrar...Preciso descobrir qual é o "ingrediente" deste perfume que faz isso cm comigo...rs! Coisa de 5 anos depois, fui cheirar o creme da minha irmaã.. "Buuuf" quase vomitei novamente! (Deve ser algo muito intríseco do meu organismo).
Desconfio que seja alguma nota do meio ou de fundo, como a canela, mas não tenho certeza, desconfio pois que seja pois eu também não suporto cheiro de açafrão e como os dois são temperos, imagino que me cause alguma irritação, bem desculpe sei que entrei muito no meu caso pessoal com este perfume. hehe Mas se este perfume se dá para outras pessoas fico feliz por elas!

Fantasy Britney Spears por Greice.Alix 2015-01-24

Eu tenho esse perfume há quase 3 anos, comprei no escuro e detestei, nas primeiras vezes que usei se destacava um cheiro medicinal e artificial que me deixava enjoada. Hoje resolvi experimentar no pulso e não sei o que houve, acho que finalmente entendi esse perfume, ele realmente tem um aspecto sensual e suculento, me lembra o sabor de doces beeem doces, como quindim... fiquei admirando ele no meu pulso o dia inteiro e agora à noite resolvi, de fato, usá-lo, apliquei no pescoço e um pouco nos cabelos, não sei, ele está me parecendo tão encantador! Que coisa louca...

Tea Rose Perfumer`s Workshop por angelicaalbuquerquesantos 2015-01-24

É o melhor perfume de rosas que existe.O perfume parece ser feito do mais fresco chá de rosas recém colhidas.Perfume celestial.A versão parfum é mais difícil de achar,a edt nem tanto.É um perfume excelente e barato.Não evolui mas fixa muito .Horas e horas num aroma delicioso.

Perfumes como Fover and Ever da Coleção Les Crestions de Monseieur de Christian Dior, têm todo meu respeito e admiração. Explico. São perfumes que conseguem imprimir sob a majestosa elaboração que sustentam a possibilidade de momentos reais, aspectos vivos e personagens que de fato existem. Ele é tão lindo em sua inocência, tão tenro em sua existência, tão portentoso em sua falsa “pequenez” que é quase impossível senti-lo e não ser envolvido pela ternura cativante que carrega por detrás de seu suco cor de rosa. Este perfume é apenas um diálogo entre Rosas, Jasmim e Frésia, onde elas falam sobre coisas boas da vida sob um sol ameno tomando um chá gelado e de pernas cruzadas. Ele lembra moças, meninas ricas asseadas que desde cedo apontam um futuro promissor para música clássica e/ou ballet tradicional, também lembra a um passeio em Sicília, entre suas flores de primavera, onde o sol divide harmonicamente a estação com um vento frio que vem do oeste acariciando suavemente a pele. Seja no frio, seja no calor, Forever and Ever comporta-se como uma boa moça, fina e educada que sabe entrar e sair em qualquer ambiente sem fazer feio, e após sua saída, rende elogios pelo apreciável comportamento que ostenta. Apesar de sua sutileza é dono de uma fixação acima de 12 h, algo rente, mas que atrai atenções e olhares por conta da exclusividade do diálogo cativante entre as três flores que compõem seu percurso. Absoluto em sua sensibilidade, amor define!

Palavra do dia: sensível... (dia 60)

L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake por Dricka Gessle 2015-01-24

Ganhei amostra na Época e passei pro meu marido.Legal,fraquinho bom pro dia-dia.Não é pra impressionar,conquistar!

Oud Ispahan Christian Dior por Cética 2015-01-24

Graças à generosidade da Ana_Raio fiz as pazes com o oud. Ninguém mais autorizado que ela para me mostrar o melhor!

Dos attars tenho medo. Me-do. Talvez não conheci os bons. Mas isso aqui é outra conversa.
Mesmo com uma saída pronunciada, esse oud é de um refinamento de cair o queixo; não me fez sentir o cheiro sujo e fecal que me causa repulsa.
E ládano, bastante ládano + rosa seca, exatamente como ela descreveu. Impressão de pétalas secas guardadas dentro de um livro - até o livro tem que ser maravilhoso: as Mil e Uma Noites.
Tem algo alcoólico que te pega. Nem pensar em doçura, em tentativas óbvias de equilibrar o oud. Isso aqui é anos-luz mais inteligente, uma sintonia muito fina.
A secagem revela um pouco do patchouli. Oud, sândalo e ládano imperam nítidos, sussurrantes. Imperar com sussurro não é para qualquer um.

Se me fizessem cheirar no escuro e pedissem para identificar a marca, diria sem titubear: Guerlain. Sobretudo na saída. Tradução: Dior tirou nota 10 nesse perfume.

Jaipur Boucheron por Jernê Knowles 2015-01-24

Eu quase não encontro palavras para descrever Jaipur de Boucheron, pela forma como ele se apresenta desde a primeira borrifada até as 25 h de seu último suspiro. Verdadeiramente este perfume faz jus ao ímpeto que sua Casa ostenta no mundo fino e ascendente da joalheira, não consigo imaginá-lo fora deste mundo que reluz um brilho de pedras preciosas, bem como imponência nos seus mais mínimos detalhes. Seu rastro, sua fixação são coisas insanas, pelo menos em minha pele comportam-se semelhantemente aos “extract de pafum”, ou seja, acima das 25 h facilmente! Sua abertura é uma mistura de floral com frutas frescas dignas de perfumes de nicho, com uma Ameixa bastante proeminente que punge entre a viçosidade de umas Frésias orvalhadas e a sedosidade de um Pêssego recém-colhido exalando por todos os lados, é uma saída muito intensa e que incomoda bastante as narinas, mas nada que não dê para suportar a ponto de apreciá-lo em demasia. Logo após algumas demoradas horas ele fica somente floral, destacando-se Rosas frescas e secas, muitas Orquídeas misturadas a um cheiro verde, Peônia reconfortantes com sua brancura inocente e os Cravos bem maduros e desenvolvidos, aqui, nesta fase, também dá para perceber o Jasmim que deixa bastante sujo seu meio, contudo, o Lírio dá conta de limpá-lo e criar um equilíbrio bem apreciável, tornando-o um perfume digno de ser utilizado em ocasiões especiais e combinando com trajes de alta costura. Sua despedida fica por conta de uma combinação master que é a responsável por sua quase “infinita” longevidade, entre um Styrax bem balsâmico vegetal, lembrando a raspas amargas de troncos de árvores aromáticas, um Benjoin bruto perfeitamente resinoso e com nuances de óleo, Baunilha herbal e nada comestível, fragmentos de Cedro que somam a esta fase aromatizando com seu amargor proeminente e por fim, um Almíscar rei que grita e fixa mais que tudo nesse mundo. Se formos reparar, suas notas de fim são perceberemos combinações utilizadas pela perfumaria, no sentido de proporcionarem fixação na base das construções dos mais variados perfumes mundo a fora. Sua garrafa é uma joia, um anel gigante com uma pedra solitária na ponta, isso consiste na representatividade de luxo, poder e glória da Casa. Quem tem Jaipur de Boucheron em sua coleção tem 1001 motivos para se ostentar por sua existência nela, sem mais!

Palavra do dia: paz... (dia 59)

Sensuous Noir Estée Lauder por Giseleuchoa 2015-01-24

Experimentei o sensuous noir graças a uma amostra enviada pela Cirlei Inn (obrigada!). Eu já conhecia o sensuous e havia achado intrigante o cheiro de ambar doce dele que me lembra na saída balinha de gelatina em formato de coca-cola (Hummm adoro!). Neste o ambar continua em destaque porém perdeu a característica de seu antecessor que citei. No noir o ambar é denso, noturno, doce. O benjoim também apareceu bastante na minha pele, deixando a Fragrancia ainda mais invernal. Tem uma pimenta também que tempera um pouco, mas sem arder. Gostei bastante mas prefiro o tradicional. Fixação e projeçào dignas. É daquele tipo de perfume que a gente fala: gostei, mas não compraria.

Chloe Eau de Parfum Chloe por Dricka Gessle 2015-01-24

Após a primeira impressão,caio de amores por ele...muito bom sim!Deliciosamente chic!

achei bem diferente, nunca senti nenhum igual, ele me parece bastante com a nota aquática e um melãozinho la longe, sou fã dos doces mas da linha esse foi o que mais me cativou ele é para dia a dia tem um frescor, imagino acordando de manha em um belo dia abrir a janela e ir tomar um banho, passar ele e indo para uma parque andando de bicicleta, vendo a grama verde.......

Swiss Army Victorinox Swiss Army por wesleyguto 2015-01-24

Grata surpresa esse perfume. Adquiri sem nenhuma pretensão e fui surpreendido!
Perfume viciante! Abertura refrescante com hortelã, bergamota, gengibre e só um pequeno toque se notas verdes. Logo aparece as folhas de violeta e o alecrim. O fundo equilibra com o cipreste, cedro e um adocicado âmbar.
Cítrico, verde, amadeirado bem suave e ao mesmo tempo consegue ser muito sofisticado.
Sem dúvidas uma excelente opção para o dia a dia, inclusive nesse calorão que anda nos surrando! Custo beneficio excelente!
Não lembro de uma fragrância parecida.
Se gosta de cítricos com nuances herbais levemente ardido, não exite em experimentá-lo.

Fixação 8,5/10 (8hs)
Projeção 8,5/10 (2hs)
Versatilidade 10
Qualquer idade
Aroma 8,5/10

La Petite Robe Noire Couture Guerlain por Mayarafe 2015-01-24

Fale mais um pouco desse perfume, ele é parecido com aquele que tem a cereja amarga?

Dior Homme Parfum Christian Dior por Gfarias848 2015-01-24

Rico, decadente, noturno, opulento, luxuoso...
Dior Homme Parfum é sublime essência do Eau de Parfum, sem perder a classe. Quando o aplico, sinto o nítido cheiro de íris, um odor polvoroso de talco fino (ou cheiro de maquiagem vintage, se assim preferir). Alguns se sentem incomodados com a íris, mas na minha opinião ela que é o "quebra-cliché" desse perfume, diferenciando-o dos outros masculinos no mercado.
Logo após a íris, vêm sândalo dando uma estabilidade na fragrância, oferecendo o seu odor amadeirado morno e macio. O couro está lá pra sustentar essas notas todas. Fixação excelente, projeção moderada... Mas eu acho que ele poderia ser beeeem mais profundo se fosse acrescentado âmbar pra dar uma aquecida. Mesmo assim ele é um ótimo noturno.

Rouge Royal Elite Princesse Marina De Bourbon por EDSONRBORGES 2015-01-24

É uma versão mais docinha do Rouge Royal , é uma delicia.Sinto o morango , a framboesa , as notas florais e a baunilha em um equilíbrio perfeito.É docinho , mas um doce mais adulto perfeito para conquista e romantismo.

Jardim de Giverny Mahogany por Cláudia Divagando 2015-01-24

A saída é muito parecida com o Midnight Fantasy, mas logo em seguida ele fica menos doce(que bom) e bem menos enjoativo, as notas florais aparecem mas ele continua com aquela pegada docinha até o fim.
Incrivelmente dá pra se usar no verão(sem exageros nas borrifadas, senão desanda tudo), é relaxante, é refrescante - as notas cítricas funcionam muito bem aqui - e eu que torci o nariz na primeira borrifada me rendi, não fica mais nada parecido com o da BS, que pro meu olfato é muito doce, enjoativo e infantil(desculpe quem gosta, mas na minha pele é assim).
Projeção média e fixação excelente.

Prada Candy Prada por J.L. 2015-01-24

Cheiro de caramelo, muito caramelo, com um pouco de almíscar. Um perfume bom,que me parece adequado para momentos simples e felizes. Não o escolheria para ocasiões especiais.

Plus Plus Feminine Diesel por FEFE 2015-01-24

Me apaixonei MASTER por ele, as resenhas abaixo estão perfeitas...
Achei mto perceptível a nota de leite, acredito que ela dê essa cremosidade na fragrância, Afff, ele é mto confortável e diferente. Usá-lo de dia deve ser ótimo, mas deve ser tb maravilhoso dormir e relaxar com ele!
Recomendo pelo - que vcs conheçam! ;)

Mel Das Flores Mahogany por Cláudia Divagando 2015-01-23

Sim, ele é fresco e deixa sensação de banho tomado, tem cheiro de sabonete e tudo mais que foi escrito abaixo, mas em mim esse sabonete não é de mel, é qualquer sabonete branco (sim, louco isso, né?). Já sentiu um rexona branco? é ele, já sentiu um palmolive branco? é ele, já sentiu um lux luxo branco? é ele.....enfim, ele é todo sabonete branco que usei na infância, cheiros que os sabonetes em barra hoje, os populares, não têm mais.
Que sensação gostosa que ele traz, conforto, não é vintage, é cheiro de sabonete, de limpeza, de banho tomado, mas não é ardido(sabe qdo o sabonete entra pelo nariz e a gente espirra?), então muitos assabonetados são assim, mas não Mel das Flores.
Pra esse tempo de calor made sucursal do inferno, ele é maravilhoso.

Roberto Cavalli EDP é uma maravilha. Perfume doce, marcante.
Não acho que siga a linha do Insolence e não lembra o Poeme.
Na minha pele, mostra-se um adocicado quente e adulto. É um doce licoroso, não sei explicar.
Foge bastante da linha de docinhos comerciais, com cheiro de bala, comida ou frutas. Mas foge também da linha de florais mais vintage, como o organza e o Poeme, por exemplo.
Da minha coleção de perfumes, ele é bem único, não vejo outros semelhantes.

J`adore Christian Dior por lucila 2015-01-23

Defino ele em poucas palavras: cheiro de mulher RICA & DIVA

Animale Animale por adricaio 2015-01-23

É a coisa mais horrível e fedorenta que ja senti ...argh, cof cof cof...
Uma bomba de mal gosto, lembra cheiro daquelas coisas de casa de macumba. aquele defumador grosso com alguma coisa animalesca mesmo empregnada nele..potzzz
A uns 10 anos ganhei esta coisa, borrifei, corri pra lavar tudo, não saia! Que agonia !!
Maldosa, não sei o que me deu, resolvi dar banho na minha cachorra e pensei: será que cachorro gosta de perfumes?( nem preciso dizer que fiz o teste)
coitada! ela começou a espirrar sem parar, a se esfregar na parede! A bichinha ficou louca...
Judiação ...
La fui eu dar banho nela denovo.
Joguei fora... ninguém merece isso não.

Azzaro pour Homme Azzaro por LukasBr 2015-01-23

estou esperando chegar, vai ser meu primeiro perfume importado, logo após deixarei meus comentários aqui

Femme Individuelle Mont Blanc por jcarol_br 2015-01-23

Minha mais recente aquisição! Estou apaixonada. É único, exala por umas duas horas, depois fica bem rente à pele. Elegante e sensual, porém discreto.

Dragee Kaloo por angelicaalbuquerquesantos 2015-01-23

Perfume muito bom para usar antes de dormir,não tem álcool,é bem levinho.Sinto notas atalcadas e uma leve baunilha .Tem cheirinho de banho tomado.Além de usar em mim uso-o também no meu baby dog.Ele ama que eu passe este perfume nele .Uso em mim antes de dormir ,após banho,ou quando vou ao sol ,pois não reage com o sol.É refrescante e discreto :)

Acqua di Gio Giorgio Armani por Faby 2015-01-23

É o perfume da minha vida... e olha que tenho muitos, nunca amei tanto um perfume a ponto de acabar com um vidro e comprar e recomprar... quando soube que ia ser descontinuado consegui comprar um de 100 ml, por um preço mara, e queria mais 4 de 100 ml pra estocar rsrsrsrssr conheci em 99/2000, comprei um de 30 ml e depois un de 50, outro de 50 e por aí foi, usei sempre no verão, e foi o perfume que mais repeti, sempre recebi elogios com ele, gruda na minha pele, como amo esse cheiro!!! Pra mim cheira verão, férias, praia.... amo!

Joop! Femme Joop! por Rogerio Fqt 2015-01-23

A cor amarela na perfumaria sem dúvida é a que mais gosto e que contém os melhores perfumes na minha opinião, e com Joop Femme! não foi diferente. Sempre quis conhecê-lo, mesmo pela polêmica da versão Homme. Nunca vi em minha cidade pra vender ou experimentar, e quando passou a ser vendido em lojas online comprei o meu sem titubear.
Quando chegou já me encantei pela caixa e frasco, simples e ao mesmo tempo sofisticado. Logo borrifei pra sentir e levei um pequeno susto, uma saída floral fortíssima, jasmim priorizante levemente adocicado e aldeídos. Sua evolução é fantástica, vai mudando a cada instante, hora sinto especiarias outras as florais e a nota de civeta muitíssimo bem equilibrada nessa fragrância. O corpo do perfume é quente, um luxo, baunilha amadeirada levemente incensada. Realmente a versão feminina nem tem em que comparar com a masculina, infinitamente melhor e de muito bom gosto.

Preciso comprar o de 100 ml até pq meu pai caiu de amores por ele.

Cheiro feminino, suave..
Perfume que me lembra uma bailarina bem delicada, romântica.
Vai na vibe dos perfumes discretos, femininos e delicados. Apesar de não ser nada de surpreendente eu gostei muito dele, bem coringa!

Duo Malbec Nebbiolo O Boticario por LukasBr 2015-01-23

o cheiro nao me agradou tanto, em minha pele a fixacao e projecao nao foram legais, vou usar muito pra ver se acaba logo

Essencial Masculino Natura por LukasBr 2015-01-23

tem um cheirinho ate que bom quando sinto em minhas roupas, mas em mim sinceramente nao gosto muito, vejo como um perfume diurno e nao acho muito adequado para o calor, como alguem comentou abaixo, é bom para usar na cama antes de dormir (desculpem a fata de acentos,o teclado esta desconfigurado)

Rose Essentielle Bvlgari por Lu_Silva 2015-01-23

Para os quase orfãos como eu, que já não encontram tão facilmente o Rose e quando encontram o preço está lá em cima tenho uma dica. Pasmem Natura Luna tem um quê de Rose, achei o Natura muito gostoso e bem feito e pela primeira vez não pareço estar sentindo um Natura.

S by Shakira Aquamarine Shakira por Vanelly 2015-01-23

Como bem disse a Cris Nobre compra despretensiosa, delicioso, baratinho, fixação boa. Ele é marinho, aquático, delicioso. Ótimo para dias muito quentes (apesar de não ligar muito pra isso).

Coffee Woman Seduction O Boticario por Vanelly 2015-01-23

Doce, insuportavelmente doce, e o pior não dura nem 10 minutos na minha pele. Passei pra frente o vidro cheio.

Butterflies Coleen Rooney por angelicaalbuquerquesantos 2015-01-23

Irmão gêmeo do Rosie Orla Kiely que é uma edição limitada.É um perfume floral ligeiramente especiado pela adição da pimenta e da noz moscada.Para quem gosta de perfume com a nota aromática de rosas mas com um quê a mais.A embalagem é um primor e o preço muito barato para um perfume de tanta qualidade.Esta marca inglesa tem perfumes muito bons e baratos.
As borboletinhas douradas do frasco dão um charme especial á fragrãncia.

L’Extase Nina Ricci por angelicaalbuquerquesantos 2015-01-23

Não vejo a hora de experimentar.Amo florais com ligeiro toque de pimenta rosa,especiados.
E quem assina a fragrância (Francis Kurkdjian)tem talento ímpar para criar perfumes deliciosos e vencedores de FIFI Awards..

Prelude S. Eudora por angelicaalbuquerquesantos 2015-01-23

Não tem mais no site da marca.Será que saiu de linha?Não pode não...
É um perfume maravilhoso,doce,aconchegante,com puro aroma de mel.Um dos melhores perfumes da marca Eudora.Fixação excelente e maravilhosa projeção também.Parece um elixir de mel com leve toque de almíscar.

Prelude S. Eudora por Kel1978 2015-01-22

Mel mel mel! Um mel delicioso, envolvente, sem ser enjoativo, talvez a madeira e as flores q tragam essa harmonia toda! É mto feminino e sensual! Adoravel! Vale mto a pena! E a linha toda dessa fragrancia é deliciosa!

S. Eudora por Kel1978 2015-01-22

Taí um perfume q me surpreendeu, ate q enfim uma marca nacional traz uma fragrancia inovadora e mto bem elaborada! Apesar de ser edt possui excelente fixaçao, exala bem nas primeiras horas, sinto um amdeirado sensual em harmonia com a orquidea, um fundinho frutado q traz certo adocicado ... Mto gostoso e nada se ser copia, similar ou etc e tal! Amei!

A.R.T. Eudora por Kel1978 2015-01-22

Achei delicioso, docinho na medida certa, sem ser enjoativo, mto feminino e bem versatil, nao me remeteu ao Amor Amor nem ao Viva La juicy como mencionaram, achei bem menos doce q o Amor Amor... Vale mto a pena em razao do custo beneficio, fixacao em mim cerca de 6 a 8hs! E achei o frasco mto fofo, em animal print com a redinha por cima, adorei!

Egeo Dolce O Boticario por lucila 2015-01-22

delicia mto bom so naum compro pq é o cheiro de 45% das mulheres, as outras 45% usam o fantasy e eu estou entre as 10% a procura de um cheirinho bom e naum comum... é ruim vai voce chegar num lugar e alguem esta com seu perfume, e pior quando é tao forte o perfume da sujeita que o seu suave fica afogado..............#XATIADA

Suspiro Natura por Fabíola Dias 2015-01-22

Gostei desse! Muito bom mesmo!
é doce, mas não é enjoativo.
Sinto bem as notas de frutas na saída, depois fica um floral bem docinho, e o chocolate de fundo dá água na boca de vontade de comer rsrs
Eu acho que é de uso mais noturno, ou pra climas mais ameno, pois achei um pouco forte, um gourmand bem docinho. Mas se usado com moderação de dia, fica bom também de dia, sem restrições pra perfume de dia e noite rsrs o que vale é o bom senso das pessoas para não incomodar outras pessoas. No mais, tá aprovado e esse entrou para mais um na minha coleção de perfumes linda que eu amo!! <3 RSRS

La Vie Est Belle Lancome por lucila 2015-01-22

quando li sobre ele e vi a propaganda naum entendi pq falam tanto q ele é brilhante, mas quando eu senti ai sim compreendi ele é mto perfeito, axo um charme

Tresor Lancome por joao_vic100 2015-01-22

Requer paciência.

Estou usando hoje e, posso afirmar que, não sei se gostei ou não, na pele masculina, creio eu que deva ficar mais suavizado que na feminina, ou seja, meninas, duas borrifadas em vocês são mais que suficientes. Não cheguei a apertar o pump por completo na hora de borrifar e até o momento, duas horas depois, qualquer movimento que eu faca, eu consigo percebe-lo. É um néctar concentrado de frutas amarelas no qual eu não consigo detectar nada além disso e, talvez, o âmbar e o sândalo sejam discretamente notados. Perfume noturno, íntimo, espesso, de ambiente aberto. Não consigo imaginar alguém usando Trésor durante o dia. Qualidade Lancôme gritante.

Veredicto: Não fez minha cabeça mas, se houvesse uma boa oportunidade de compra, eu o faria.

"O amor é um tesouro."

Blue Seduction Antonio Banderas por Cintia Elen 2015-01-22

Muito gostoso e o melhor de tudo é barato e fixa e exala bem. Pena que não me dou bem com notas aquáticas (melão, melancia, etc), elas me enjoam, então tive que passar pra frente. Mas é bem gostoso, vale a pena experimentar.

Pink Sugar Aquolina por Cintia Elen 2015-01-22

Doce de doer os dentes, rs, a melhor definição pra mim. Muito parecido com o Egeo Dolce, eu achei...Me desculpe as apaixonadas por ele...

CK IN2U for Her Calvin Klein por Cintia Elen 2015-01-22

Este perfume em mim ficou muito mais masculino que feminino. Na saída tem uma laranja bem ardidinha e depois fica amadeirado.

Hypnotic Poison Christian Dior por Cintia Elen 2015-01-22

Este é um perfume ame ou odeie, eu odiei! Doce, forte, baunilha com muita amêndoas e cheiro de xarope...E fixa que é uma beleza, fixa demais, se eu gostasse seria bom mas neste caso é uma tortura, rs...Bem esta é minha opinião, tem muita gente que ama, mas como disse eu estou do outro lado e tem muita gente que está do meu lado também. Então, faça como eu fiz, provei antes de partir para uma compra, ainda bem...

Comprei este perfume em uma promoção e este frasco dele é muito lindinho, cheiro geladinho, suave e tal...mas a cereja virou azeitona na minha pele, cheiro de azeitona, tive que passar para frente...

212 Carolina Herrera por Cintia Elen 2015-01-22

Já usei muito, foi o meu primeiro perfume importado há uns 7 anos atrás, mais ou menos.Cheiro super fácil de agradar. Mas enjoei um pouco. Fora que todo lugar que você vai tem alguém usando um 212, eu achava isto bobagem mas realmente depois de um tempo começa a incomodar um pouco, muito popular, tipo o Fantasy da Britney. Mas muito gostoso.

Bright Crystal Versace por Cintia Elen 2015-01-22

Senti uma amostra e até hoje estou tentando saber se senti realmente o Bright Crystal ou o Humor 1 da Natura...Estou pasma, é muito semelhante pra mim...mas ninguém fala nada sobre isto que acho que estou viajando mesmo, rsrs Bem, se realmente esta amostra está certa é muito igual o Humor 1 mas menos ardido...

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por MissHocusPocuss 2015-01-22

Chiquerrimo!!!
Cheiro de banho chic, rsrs...
Aquatico, Suave mas marcante, equilibrado, sem nenhuma nota pungente ...
Tem gente ai dizendo que o perfume é fraco. Bom, com cinco borrifadas eu fique exalando por doze horas (ta, eu usei bastante, mas ele é tao suave, impossível ficar enjoativo e/ou incômodo)
Maçã verde docinha, amadeirado leve, limão no fundo bem leve também... Não achei cítrico e nem limonada... Parece ter uma canelinha tmbm

Emporio Armani Lei Giorgio Armani por Cintia Elen 2015-01-22

Gente, sério, se você quer saber como é mais ou menos o cheiro deste perfume é só ir ao supermercado e sentir o sabonete Líquido da Palmolive Aromatherapy Relax, aquele roxinho, é muiiito parecido, senão fosse o fundo meio masculino, amadeirado. Senão fosse este fundo seria um querido pra mim, mas o fundo...bem, quem conhece acha parecido também com o Palmolive?

Midnight Poison Christian Dior por Cintia Elen 2015-01-22

Quero muito ter este perfume novamente, mas um frasco pequeno, porque sei que não vou conseguir usar muito por ser muito forte. Foi o único Dior que senti até hoje que fez meu coração bater acelerado. Sim, tem cheiro de gelol na saída, muita cânfora, aquele cheiro geladinho e ardido de gelol, é verdade, mas depois, nossa, depois, vem um cheiro docinho e um tanto romântico, meio conto de fadas mesmo, a nota de rosa com a baunilha prevalecem...a propaganda realmente retrata a fragrância, é um conto de fadas mas um conto de fadas meio rock in roll, rs, se é que você me entendem, alias eu acho que ele combinaria muito bem em um show de rock, alguém concorda?! Mas no inverno, tá gente...rs

Cinnabar Estée Lauder por giani zalenski 2015-01-22

Uma fragrância que me incomoda tanto quanto opium feminino. Saída fresca mas ardida, repleta de especiarias e cravo,notas fortesvde incenso e orientais. Uma fixação absurda! Notas de fundo com muito bálsamo e baunilha. Me enjoa fácil ... Prefiro o Pleasures

Pi Givenchy por MissHocusPocuss 2015-01-22

Não sei porque eu fui abrir a amostra deste perfume... Agora eu quero ele com todas as forças :O
Quanta sofisticação!

Eternity Calvin Klein por Mya 2015-01-22

Feminino bem adulto, as vezes sinto ele clássico até demais rs. Mas tenho e adoro. Acho forte e dou preferência por usar no inverno.

Ange Ou Demon Le Secret Givenchy por Cintia Elen 2015-01-22

Perfume versátil, fresco, doce, floral e chique. Este é meu queridinho! Adoro usar para trabalhar logo de manhã porque não incomoda ninguém e me sinto tão bem usando ele...uma mulher elegante. Sofisticado e versátil, só tenho elogios pra ele fazer o que, rsrs Quero a família Le Secret, o Elixir é mais doce, um doce de uva e o EDT é bem patchoulli, ambos deliciosos, mas pra mim o EDP ganha disparado.

Chance Chanel por Mya 2015-01-22

Tenho o EDT e olha... Que perfume! Fixa muito bem! Tanto que acho ele forte o bastante para ser usado durante noites quentes de verão. É fresco e quente ao mesmo tempo. Mas é alegre , marcante, fino.

Linda O Boticario por MissHocusPocuss 2015-01-22

Como a gardênia é uma flor exuberante!!!
Acho o linda muito feminino, cheiro de mulherão...
Tava na minha lista de "quero", mas só ate perceber a sua semelhança com o Egeo...
Eles tem notas repetidas: gardênia, sandalo e pimenta.
Acho que o linda é um Egeo mais adocicado e menos forte...

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por Cintia Elen 2015-01-22

Perfume super misterioso e diferente mas delicioso. Tem que ser apreciado...saber ser apreciado, talvez você pare na nota de hera e não queira mais sentir, não faça isto, dê um tempo para evolução na pele, ele evolui deliciosamente...depois desta nota ardida de Hera e Anis, que lembra um pouco chuva e terra molhada ele vai se tornando mais docinho, um doce meio bombom de baunilha, mas o fundo de hera permanece. É um perfume super bem feito e enigmático. Já notei que ele se comporta muito bem nos dias mais frios e chuvosos, fica mais gostoso ainda...bem em casa...

212 VIP Rosé Carolina Herrera por Cintia Elen 2015-01-22

Este aqui é um preferido que quase mandei embora sem ter tido tempo de aprecia-lo e ver o quão delicioso ele é. Cheiro de champanhe com frutas vermelhas com fundinho amadeirado. Tenho que confessar que as vezes este fundo amadeirado não me cheira tão bem e me enjoa um pouco, mas fora isto, este perfume é uma delícia, com uma fixação de quase 24 horas na minha pele. Vale a pena experimentar!

Gucci Guilty Intense Gucci por Mya 2015-01-22

Um doce intenso e quente. Perfume de mulher segura, independente... Difícil passar despercebido ou não agradar o olfato de alguem. Com certeza a escolha certa para uma noite romântica de inverno! Em mim a fixação é satisfatória.

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por Cintia Elen 2015-01-22

Um dos perfumes que recebo mais elogio, quer dizer, pouquíssimos são elogiados, mas ele e o 212 NYC são os mais elogiados. Limonada doce com cheiro de limpeza, seria a melhor descrição dele. É aquele perfume que você usa e se sente fresquinha e limpinha. Muito bom!

To Be Woman Police por Cintia Elen 2015-01-22

Muito gostosinho ganhei de presente e aprovei. É um perfume despretensioso, para uma passeio a tarde, algo assim. Ele não é marcante, é cítrico e doce ao mesmo tempo. Concordo com o comentário anterior, é uma mistura do Light Blue Dolce e Gabanna com o Nina Ricci. Na primeira vez que senti achei muito parecido com o Dolce e Gabbana, mas logo vi que ele era mais docinho. Gente, e sério, este crânio é lindo, ele fica de destaque na minha cômoda, rsrs.

Alien Eau Extraordinaire Thierry Mugler por Cintia Elen 2015-01-22

Perfume realmente digno do nome, extraordinário. Bem, posso estar exagerando um pouco, rs, porque adoro este cheiro cítrico e floral do Alien. Ele inicia bem cítrico com as notas de bergamota e chá e logo aparece o jasmim, que o deixa mais doce. Não conheço ainda o Alien tradicional mas creio que o Alien Eau Extraordinaire seja uma versão para ser usada em todas as horas e no verão,é uma versão mais fácil de usar, mais suave.Um cheiro chique e delicioso, que serve para um encontro a tarde,um evento chique, um jantar...penso em usa-lo no meu casamento por ser um perfume bem versátil, chique, suave e marcante. Eu adoro e recomendo

Guilty Gucci por Cintia Elen 2015-01-22

Este perfume pra mim é afrodisíaco, sexy, mas ao mesmo tempo super suave, não incomoda ninguém. Acho que foi criado para ser sentindo a dois, namorando, bem juntinho, abraçadinho, por ser bem rente a pele e não evasivo...A nota de saída pra mim é um pouco forte e me lembrou um pouco perfumes vintages mas depois de 10 segundos ele fica super confortável e agradável. Eu não sei se é a mistura de Patchouli, âmbar e a pimenta rosa que o deixam tão quente e sensual, creio que seja...Quanto a fixação na minha pele foi ótima, mais de 6 horas e ainda senti depois de tomar banho as notas de fundo.
Vale a pena testar! ;-)

Angel Thierry Mugler por Carolinaalvarenga 2015-01-22

insuportavel

Especially Escada Escada por Carolinaalvarenga 2015-01-22

eu gosto muito dele floral deliciosa porem não tem fixação muito prolongado, mas também não acho ruim porque prefiro para dias quentes.

Curious Britney Spears Britney Spears por Gfarias848 2015-01-22

O primeiro perfume de Britney Spears, e de acordo com umas fontes, foi o mais pessoal da sua linha de perfumes. O frasco por si só já é um mimo: azul, multifacetado como um diamante, com dois pingentes de coração. Atualmente, ele não vêm mais com a bombinha (que o deixava mais decorativo e charmoso), e sim um spray...
Curious é um perfume-bouquet de flores brancas,frescas e com uma suave cremosidade. Em minha pele senti a presença marcante da Magnólia que segundo uma matéria que eu li algum tempo atrás, Spears pedira que tivesse na fórmula, já que era a flor que lembrava a casa de sua avó. Junto com a Magnólia, sinto o doce cheiro da pêra.
O coração se mantém floral, nada muito diferente a abertura, só suavizando levemente. Para alguns isso pode ser meio linear e até monótono.
O fundo é cremoso, morno, suave. Baunilha, Madeiras, nada agressivo para finalizar o perfume que em sua proposta é ser exatamente aquilo que é: uma inocência curiosa. Fãs do Fantasy tradicional podem se decepcionar com ele, já que não é um gourmand festivo como o rosa era...
Curious é bonitinho :)

Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana por Gfarias848 2015-01-22

Perfume ideal para o clima brasileiro: cítrico, despojado, charmoso, mas ainda elegante. Depois de umas horas da aplicação, o que sobra na pele é um suave cheiro amadeirado.
Admito que no início eu gostava dele, mas depois de um tempo, por algum motivo, o achei deveras enfadonho. Ainda bem que era o frasco de 30ml...

# Urbano Natura por marcosbr 2015-01-22

O Urbano é o perfume que está substituindo e assumindo a preferência das pessoas “comuns” (leia-se quem não se importa muito com perfume) que antes era do Malbec, e antes ainda do Kaiak.
É incrível como a popularidade desse perfume foi quase instantânea, talvez devido ao tabu criado em volta do aroma dele, pois dizem que remete à maconha.
O fato é que o perfume é muito bom. Prevejo que em breve ele sofrerá a estigma da popularidade. Sabem como é: namoros são desfeitos, memórias são criadas..., e uma legião de odiadores vão aparecer. É natural, a identidade de um perfume é criada com o tempo.
O marketing da Natura e a publicidade gratuita em redes sociais falando da tal maconha fez dele o sucesso mais rápido que já vi na perfumaria nacional. Estou sentindo esse perfume em cada esquina, principalmente entre os mais jovens, que eu imagino serem atraídos aos perfume graças à relação entre ele e a erva.
Mas eu vou falar das minhas impressões a respeito da questão do momento: “O Urbano tem cheiro de maconha?” Tem, SIM. É um cheiro que remete aos meus amigos da época da universidade que iam à aula cheirando a dita planta. Particularmente, não acho o cheiro da maconha ruim, mesmo não sendo usuário.
Contudo algo é fato: até orégano queimado cheira maconha. A parte de especiarias do supermercado também tem um leve cheiro dessa plantinha que é um dos temas mais discutidos neste século.
A Natura acertou na mão senhoras e senhores. Fez um perfume que está vendendo mais que banana na feira. Quer os apreciadores do Urbano gostem ou não, o crescimento deste perfume já é um fato e tende a aumentar até o momento que vai irritar ver alguém usando.
De minha parte, sintetizando, penso o seguinte: ele é bom, muito bom. Não é uma obra-prima e nem de longe é mais perfume que o Essencial da Natura, mas é uma fragrância que veio para somar aos perfumes nacionais que valem a pena experimentar.

--
Obs.: Fiquei “encucado” com a informação de que o perfume sofreu reformulação. É sério isso? Se for verdade, que pena! Realmente é uma lástima essas mudanças de fórmula por questões banais. Triste!

A*Men Thierry Mugler por Jesler 2015-01-22

É....gosto varia. Pra mim ele é excepcional na coleção, é uma exceção. É raro, diferente, não é comum. Perfume para se destacar, não é modinha como One Million (não desmerecendo os magníficos perfumes Paco Rabane). Usar no calor? Hã,hã...não recomendado.Para mim ele não é tãooo doce como dizem, tenho perfumes que são muito mais doce que o mesmo.Consegui comprar a embalagem de metal...super bacana!!! Valeu cada centavo.

Spring Flower Creed por Gfarias848 2015-01-22

Uma curiosidade: esse perfume fora criado especialmente para a eterna diva Audrey Hepburn há umas décadas, permanecendo como o seu perfume pessoal e exclusivo. Somente depois de alguns anos que ele fora comercializado.

Forever Mariah Carey por EiAlex 2015-01-22

Este é um perfume bem levinho, floral bem frutado e suave. Acho um perfume bem elegante, elegância que vai desde o frasco até a fragrância.

Bem “azedinho” devido à nota de maçã, ele “abre” bem Frutal, com uma explosão de flores brancas sua evolução é muito bem elaborada, por fim, das notas de fundo, sinto muito o Almíscar, aliás, sinto-o desde o inicio, nada de muito animalesco, mas bem envolvente.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-forever-by-mariah-carey/

Island Fantasy Britney Spears por EiAlex 2015-01-22

Island Fantasy é um perfume Frutal bem fresquinho e aquático, abre com uma mistura de melancia e tangerina, predominando bem a melancia. Em sua evolução sinto muito a suavidade da frésia. Já das notas de fundo, não sinto muito o almíscar, mas a cana de açúcar está presente desde o inicio.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-island-fantasy-by-britney-spears/

Rebelle Rihanna por EiAlex 2015-01-22

O que dizer deste perfume? Bom, ele é bem doce, elaborado e muito elegante. Nada apropriado para dias quentes, não por ser invasivo, mas sim pelo doce que é bem exagerado.

Rebelle abre com um cheirinho de gengibre bem forte e adulto, dá até uma sensação levemente “picante”. Na evolução, a nota predominante é o cacau, e desde o início sinto o café com o âmbar. Resumindo, sinto cheiro bem gostosinho de café com leite bem preparado e forte, uma delícia!

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/enquete-perfume-rebelle-by-rihanna-resenha/

Trussardi Black Extreme Trussardi por jeremias 2015-01-22

Boa tarde.

Gostaria de comprar os seus produtos, porém, tenho muito receio de não chegar minhas encomendas, tendo em vista que já fui vítima de alguns sites.

Sou amante de perfume, embora a perfumaria mundial disponibiliza ao meu País perfumes muito diferentes daqueles em que eu acostuma a comprar. Hoje parecem mais fracos e com menos alma comparados aos antigos ex: AZZARO POUR HOMME, PACO RABBANE POUR HOMME< TRUSSARDI POUR HOMME entre outros.

Farei uma tentativa espero ser contemplado com resultados de trabalho de uma empresa séria...

sem mais Grato.

Chergui Serge Lutens por lloydbruno 2015-01-22

Pelo significado do nome, eu esperava um perfume mais seco, árido, desertico, especiado, no estilo do L'air du Desert Marocain, não esperava de forma alguma que fossem parecidos, e não são, mas esperava que fossem no mesmo estilo.

Não é que eu tenha achado ruim, pelo contrário, é um perfume maravilhoso, no aroma, longevidade e projeção, mas ele é totalmente diferente do que eu esperava, e pode não agradar a alguns.

A abertura ao meu ver é muito feminina, com um aroma floral cremoso, doce, quase como um xarope. Após 30 minutos ele já não é tão doce, mas ainda é floral, porém com a nota resinosa e balsâmica com mais destaque, começando assim a ter uma vibe mais masculina.

Depois de algum tempo começo a sentir o tabaco muito suave junto com o ambar e também com o sandâlo, que se harmonizam numa mistura muito bem feita de notas florais, amadeirada, tabaco e mel, porém no final, eu ainda o acho mais feminino do que masculino.

Se o que eu ouvi sobre o Fumerie Turque ser uma versão mais masculina desse, então acho que eu deveria conhecer o Fumerie, pois provavelmente me agradaria mais. Mas este com certeza merece um lugar na prateleira de todo colecionador.

Floratta in Blue O Boticario por jeff 2015-01-22

Na minha opinião , se a palavra NADA tivesse cheiro , seria o Floratta in blue , n tem cheiro de nada esse perfume e a fixação foi de 30 min .

D&G Dolce&Gabbana por Perfunático!!! 2015-01-22

Uau, 50 tons de D&G!

Chanel No 19 Poudre Chanel por Lucas A Czech 2015-01-22

Não gostei! Um dos poucos perfumes da CHANEL que não me agradou.
Prefiro um bilhão de vezes usar o Coco Mademoiselle (ele é magnifico!)

Dior Addict Christian Dior por greicymendes 2015-01-22

Um perfume bem doce e floral, noturno, com uma baunilha muito chique e muito sofisticada, não é um daqueles doces água com açúcar.
Sinto muito o jasmim e a fava tonka, e ao contrário de algumas opiniões não acho que ele tenha algum cheiro parecido com incenso.
Bem forte, no calor não rola usar.

Miami Glow Jennifer Lopez por belis7 2015-01-22

Perfeita a definição de coquetel de frutas a beira mar Vivis! Tenho muita saudade desse perfume...pena que aqui no Brasil é difícil/ impossível de encontrar.

Coffee Woman Seduction O Boticario por ninalua10 2015-01-22

Preciso reconhecer os méritos, mais uma vez, do Boticário. Sem dúvida este e o Glamour Secrets Black são minhas fragrâncias favoritas da casa - que às vezes acerta bem acertado na qualidade e fixação dos perfumes. Coffee Seduction não é inovador, eu nunca tinha dado bola pra ele, que é uma cópia bem descarada do Fantasy - basta olhar as notas. Mas, para mim, consegue ser melhor até que o Fantasy. Depois que usei (atualmente, então estou falando da versão que está sendo vendida em 2015, se é que foi reformulado mesmo), achei o Coffee mais cremoso, mais adulto, mais sóbrio e um tanto mais floral que o Fantasy, pela presença do café. Mais leve também. Eu adoro Fantasy, mas confesso que preciso estar preparada para a dose de açúcar dele no dia em que decido usar, e o Coffee é leve o suficiente para não me incomodar num dia de dor de cabeça, por exemplo. Pelo custo, acho Coffee Seduction uma boa opção para uso diário. Concordo que lembra de leve o 212 Sexy, mas só um pouquinho, ele é mais Fantasy mesmo.

Minha bombinha de morango, e concordando 100% com a laismonroe, é morango para adultas. Como dá para perceber é doce, frutal, e em mim fixa que parece que não vai sair nunca mais, é um dos meus amores eternos.

Floratta in Blue O Boticario por Vanelly 2015-01-22

Banho tomado, talvez o único nacional que me atreveria a comprar novamente.

Outspoken by Fergie Avon por Vanelly 2015-01-22

Me julguem, me joguem na fogueira, mas em meio a tantos que tenho não consigo largar esse perfume.

212 Sexy Carolina Herrera por Vanelly 2015-01-22

Incrível como gosto muda com a idade, quando esse perfume foi lançado eu tinha 20 anos, e achei uma delícia, a oitava maravilha do mundo. Agora, aos 30 esse algodão doce engarrafado não faz mais meu tipo, muito pelo contrário, passo longe. É um doce nada insuportável, mas é comum, muito comum.

La Vie Est Belle Lancome por Vanelly 2015-01-22

Tenho, mas apenas gosto. É bem doce, deve ser usado com moderação, como não entendo muito de notas, lendo aqui acabei descobrindo que cheirinho era aquele que sobressaía tanto na minha pele: chocolate. Deve ser usado como todo o cuidado do mundo, em mim, uma borrifada é o suficiente, mais do que isso fica intragável de tão doce.

Coco Mademoiselle Chanel por Vanelly 2015-01-22

Chanel será sempre Chanel, desde a primeira borrifada caí de amores por ele. Chique, floral, doce na medida certa, suave, mas não passa desapercebido. Virou meu cheirinho, meu perfume, meu amor, na minha pele (difícil) fixa que é uma maravilha. Só acho um abuso comparar essa coisa magnífica com a bomba de álcool do Rhea do o Boticário, longe, mas muito longe, anos luz de distância.

Prada (Amber) Prada por Vanelly 2015-01-22

Bomba, bomba, bomba, bombaaaa de âmbar. Só posso dizer isso. Tem aquela pegada Vintage que muito me agrada e uma projeção absurda, não sinto nada além do âmbar desse perfume, mas é um dos meus favoritos. Uso apenas uma borrifada e espalho pelo corpo todo. UMA BORRIFADA caso contrário será impossível dividir o espaço com demais seres humanos. É um perfume que, na teoria, deveria ser usado apenas à noite e/ou no inverno, mas minha gente eu moro em Cuiabá, se ficar esperando frio pra usar essa maravilha vou morrer com ele intacto no frasco, porém com cuidado e muita parcimônia consigo usá-lo até para trabalhar.

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por Vanelly 2015-01-22

Meu atalcado favorito, meu cheiro de velha favorito. Atenção esse não é um perfume jovial (que eu não aprecio de forma alguma), em mim aparece primeiro o toque da violeta e depois vem o cheiro da Fava Tonka que fica exalando por horas, adoro, adoro, adoro, adoro. Uso desde os meus 20 anos, uma pena que é tão difícil encontrá-lo.

Womanity Thierry Mugler por Vanelly 2015-01-22

Outro ame ou odeie. Outra das minha fragrâncias difíceis favoritas. Uma explosão de figo na minha pele, como alguém disse aqui é um cheiro "salgado", isso mesmo, salgado, o que acaba conferindo um ar meio unissex nele.

Nautica Voyage Nautica por Lcfgeo 2015-01-21

Nautica Voyage é uma fragrância inofensiva, retilínea e equilibrada no ponto de transmitir a sensação de um frescor marinho floral.
Indicada principalmente para dias quentes, proporciona sensação clean e bem estar.
É o meu must-have em custo benefício no momento, o frasco é incrivelmente bem desenhado e anatômico, e o preço: cerca de 1 real por ml!
Na minha coleção não vai faltar, valorizo muito este perfume.
Facilmente compartilhável.

Eclat d’Arpège Lanvin por Ana Miguen 2015-01-21

Tenho a leve impressão que esta pirâmide olfativa está incorreta. Na saída, a peônia reina com algo cítrico (flor ou fruto) que simplesmente não tem na pirâmide do fragrantica. Perfume chique e refrescante, ideal para dias calorentos.

Encre Noire Lalique por Lcfgeo 2015-01-21

Encre Noire abre puramente com cipreste, emanando uma nuance aromática, cítrico-canforado (leve), dando um "ar sério" para quem usa. A sensação de estar num ambiente todo feito em madeira e muito bem higienizado é inevitável. O coração de vetiver aparece para dar equilíbrio e deixando-o menos agressivo. Um tempo depois já começo a sentir carregada por vapores de almíscar, a nota adocicada de cashmere. Uma fragrância única, indispensável pra quem curte amadeirados. Combina mais com situações formais, mas sem rotular, e sim arriscar!

Christian Lacroix Nuit Avon por raabeponto 2015-01-21

As vezes eu tenho vergonha de comentar porque a minha opinião é tão diferente da maioria que eu fico achando que tenho uma pele de mutante.

Vocês acreditam se eu disser que em mim esse perfume fica LEVEMENTE parecido com o Womanity? Só que em uma versão usável. O estranho é que também me lembra o aroma de refrigerante de uva, inclusive do cheiro do gás assim que a gente abre a garrafa. Como pode isso? Que coisa esquisita!

Entretanto, essa estranheza e novidade toda se dá apenas no início, depois ele fica comum e com um fundo bem decepcionante. Sei lá. Acho que num gostei não... Vou tentar mais uma vez!

Musk Wood Avon por parfumage 2015-01-21

Não estou ficando louco, esta colonia saiu da linha e MUSK Energy entrou para subistitui-lo, mais bem elaborado, e mais sofisticado também , na saída Energy ganhou cardamomo e pimenta preta, nas notas de transição, couro e maçã e nas notas de fundo âmbar e vetiver achei até que houve uma simplíssima intenção de arremeter ao Malbec, digo isso pelas notas (algumas), mas não se parece com o Malbec, por favor virem as pedras pra lá! rsrsrsrs!
Se não me engano no Brasil Musk Madeira não foi lançado em 2013 mas sim descontinuado.

Glow Jennifer Lopez por adricaio 2015-01-21

Sofisticado, leve, docinho na medida, um pouquinho atalcado, super feminino, para o dia e para a noite ... pra tudo!!
Conforto é a palavra dele.
Como a dona da marca, o Glow é como a maquiagem dela, discreta, nude, mas bela! bem feita! elaborada com muita qualidade para parecer natural.
Estou muito feliz por ter comprado esta D.E.L.Í.C.I.A !
Este jasmim com a baunilha...huuuummmmmmm
A propósito, se quiserem me dar, trocar ,etc... estou aqui hem !!
Definição dele na minha pele:
Parece que tomei um banho com sabonete bom e esqueci de enxaguar. Este é o cheiro. Um sabonete que não sai da pele.

Spicy Woods (Madeiras Especiadas) Natura por parfumage 2015-01-21

Tive essa impressão também, como loveparfum disse, ele lembra o Connexion, ambos tem um lado terroso de vetiver maravilhoso, porém Connexion é mais citrico e não só na abertura, mas aos poucos fica mais seco, Madeiras especiadas da Natura abre cítrico porém quente essa canela com noz moscada associada a base de um cedro aveludado e um vetiver seco me faz lembrar mais Zino ou Vezzo. Que bela surpresa me trouxe essa colonia, é uma água de banho e talvez por ser mais leve torna-se compartilhável, mas na minha opinião está mais pra masculina.

Eau de Cartier Cartier por CarlaB79 2015-01-21

Ah, uma curiosidade:
o LINDA BRASIL da Boticário copia o Eau de Cartier. Tenho ambos, as diferenças são muito sutis. Vale a pena investir!

Silver Black Azzaro por rhenzus 2015-01-21

Analisando a fragrância em si,é realmente bem elaborada com uma saída bem gostosa,até descolada com limão e maçã,projeção e fixação excelentes,mas não deu certo pra mim.
Ele lembra cheiro de cabeleireiro de esquina e espuma de barbear barata em cara de vovô de 60 anos...Não deu !!!!

D&G Dolce&Gabbana por Jernê Knowles 2015-01-21

Fico constrangido diante do poder grandioso de D&G Red de Dolce & Gabbana. Acredito que já comentei algumas vezes sobre ele ser um perfume que literalmente me excita, mexendo com a minha libido safada, pondo minha flecha a ponto de arremesso ao alvo e a cueca em risco de rasgadura imediata. Subestimava sua criação e pensava ser apenas mais um perfume aclamado pela maioria, mas confesso que ao conhecê-lo fui confrontado pelo seu poder de sedução, tirando todas as “prova do nove” e desejando ardentemente um para minha coleção, para ser daqueles perfumes dos quais “NÃO” utilizaremos (#sqn), mas que necessariamente DEVEM estar em nossa coleção. Pelo fato de ser absolutamente feminino é meio difícil dar umas borrifadas dele, mesmo entendendo seu “dry down” como compartilhável, mas em dias mais frios isso não nos impede de ser cumprido como sendo uma fantasia recôndita. Sua abertura é um banho de luxo cremoso numa banheira que aquece e que contém sais de banho florais que com um toque assabonetado envolvem todo ao ambiente empestando intensamente quem se submete a ele, é algo grandioso, forte, um pré-ritual de sedução master. Em seu meio, somos transportado a um ambiente safado, eu diria que um quarto de motel, com mais flores intensas e pétalas de Rosas em toneladas, remetendo a contato de pele a pele e a atitude insana corpórea suja, bem como íntima, num pano de fundo especiado indescritivelmente pungente, avassalador, safado. Sua base é para desestruturar todas as bases, pois a combinação do seu meio não desaparece, ou seja, ela desaponta aqui mais intensa e com a adição de Baunilha, Sândalo hiper forte e muita Tonka de forma amendoada intensificado sua despedida como um beijo quase que infinito numa troca incessante de salivas, como se aquele momento pudesse ser o último dos envolvidos que se permitem. A versão que tenho é a vintage, e tudo nele possui um cheiro vivo e intensamente propagador, no entanto, é um perfumaço para mais de 20 h de fixação, 15 h de silagem e 300 anos de vida! Terminei.

Palavra do dia: safadeza... (dia 58)

Midnight Fantasy Britney Spears por Tiagoep. 2015-01-21

Eu o acho mais doce que o Fantasy tradicional.
Muita gente não se dá com perfumes doces em geral, mas boa parte se dá com um tipo e com o outro não, e vice versa.

O Fantasy tradicional é um Doce Gourmand, cheiro de bolo, de chocolate branco, e as poucas frutas são mais cítricas que doces.

Já o Midnight Fantasy é do tipo que me enjoa mais , por ser um doce frutal. Frutas extremamente doces, me enjoam muito.

Então é super justificável que alguns achem o Fantasy rosa mais doce que o Midnight, e outros achem o midnight mais doce e enjoativo que o Fantasy rosa.

Burning Avon por rhenzus 2015-01-21

É uma mistura energética amadeirada herbal bem tônica e de primeira impressão refrescante.Não sinto nenhuma fruta,entra com alecrim fortíssimo acompanhado de uma boa dose de hortelã ,que logo abre espaço para um cipreste muito verde e selvagem,dá impressão de uma floresta úmida num dia de sol bem quente.
O manjericão aqui faz um acorde fresco com uma pitadinha de cardomomo,de impressão orvalhada em segundo plano.
Não demora muito pra chegar à base que é beeeem amadeirada com um cedro meio que encharcado e embolorado,pelo menos é a impressão que tenho.
Pelo custo benefício,fico surpreso em ser tão bem elaborado e versátil,combina com caras esportivamente discretos,projeta pouco e não fixa muito mas vai bem á noite,de dia,no trabalho,em uma festa,primavera,verão,outono e inverno...

Saída cítrica com uma berganota bem vibrante e refrescante. Em pouco tempo posso sentir as notas de coração e é ai que acqua di parma ginepro se revela um amadeirado aromático suave na medida certa lembrando a quem usa o porque do mediterraneo. Há todo momento as notas de coração evocam qualquer lugar na costa do mediterraneo, onde há bastante verde com a brisa do oceano. Surreal o aroma de costa italiana.
Versátil para usar em qualquer estação, só não o recomendo em dias absurdamente quentes, para o dia ou para a noite é perfeito.
Longe de ser uma agua, é um eau de toillete poderoso com fixação excelente, e projeção na medida certa.

Capricho Rock O Boticario por Gfarias848 2015-01-21

Me lembro como ontem o dia em que eu o conheci: eu havia juntado 100 reais da minha mesada afim de comprar um perfume pra mim e lá fui eu pro Boticário. Minha meta era achar um perfume que não fosse cliché, e que tivesse pelo menos certa elegância e jovialidade.
A moça ficava me mostrando o Malbec, Dmitry, Uomini, mas não queria. Não que eles fossem ruins, apenas não aceitei devido às minhas condições de querer um pouco de exclusividade. Foi aí que ela me trouxe o Capricho Rock. No começo eu fiquei com o pé atrás, mas aceitei experimentar. Enquanto borrifava, ela falava que ele era pouco vendido pois as meninas preferiam os gourmands.
Capricho Rock é um perfume de início frutado com um toque herbal. Sua saída é em mim é um xarope gelado de groselha que têm sua doçura quebrada eficientemente pelas folhas verdes (Graças a Deus!).
Aos poucos entra o coração, mais maduro, floral, mas um floral comportado e até mesmo um tantinho elegante,sem perder a vibe adolescente. O curioso é que na minha pele, a notas de saída e coração são muito interligadas, pois eu juro que mesmo passando um tempo, ainda persiste o cheiro gelado de alguma fruta, suave, mas presente.
O fundo... Ahhh o fundo!!! Minha fase preferida dele! Chipre com todo o seu séquito de notas obrigatórias dando mais complexidade e personalidade a fórmula : Patchouli, Musgo de Carvalho, Cedro, Sândalo e Almíscar. Juro também que senti cravo e mais alguma coisa... Não sei se era baunilha ou ambar...
Capricho Rock é um excelente custo-benefício. Se a Boticário lançasse esse perfume como um Eau de Parfum (invés daquele pífio Make B.) tenho certeza que faria sucesso. Mas pensando melhor, é até bom assim... Quanto menos gente usar, melhor rsrsrs

Suco de muito pepino,melão e melancia, todos parecendo meio sintéticos.
É uma pena, achei que tinha encontrado meu tão procurado para o calor "fresco sem ser mato nem limão-aconchegante-banho prolongado" que tanto tenho procurado!
#chateada :(

Já tava com o Especially na agulha pra comprar, qdo falaram que não fixa e que parece com o Be Delicius, aí desisti neam...

Fragrantiquetes, sugestões please!

Mystery & Excellence Linn Young por agnese 2015-01-21

Delícia, delícia! <3
Esta marca realmente consegue fazer bonito com suas inspirações. É extremamente parecido com o lolita Lempicka, mas eu sinto mais violeta aqui. Ele tem um cheiro mágico de floresta, fadas.. de magia! Possui uma fixação altíssima e uma boa projeção. Acho uma excelente opção para quem deseja mto o Lolita mas está com pouca grana para comprar um. Ele é o típico BBB: bom, bonito e barato. A embalagem é linda e muito bem feitinha... mas isso é só mais um detalhe. Estou muito feliz com esta aquisição, embora a resenha esteja atrasada ;P

Aromatics Elixir Clinique por sandy123 2015-01-21

Não gosto, cheiro demasiado forte a ervas e especiarias, deixa um rasto intenso, em mim dá dores de cabeça.

acho um perfume para mulheres acima dos 40 anos que gostam de cheiros marcantes, e fortes!

conheço quem usa e antes de chegar já sei q ela vem próximo tal o cheiro e projeção invade completamente o ambiente!não recomendo pra quem trabalha em open space ou em contato com publico tal é o cheiro!

Musk Wood Avon por agnese 2015-01-21

Este é o cheirinho de meu avô. Tem um cheiro muito gostoso, masculino, mas suave. Ele é uma mistura simples de madeiras com lavanda (mais pro lado de uma alfazema) e limão.
Saída com muito limão, depois temos as notas amadeiradas mescladas à lavanda e o musk... Depois de um tempo só fica o cheirinho de almíscar levemente amadeirado. Ele é confortável e me traz uma excelente recordação de meu avô.
As pessoas possuem gostos e percepções diferentes, então talvez ele não tenha saído de linha justamente porque muitos gostam.

Egeo Dolce O Boticario por Gfarias848 2015-01-21

Açúcar, açúcar, açúcar...
Não entendo a fixação por esse perfume! Não é gourmand e sim uma água que derramaram quilos de açúcar e engarrafaram. Pro meu desespero, sente-se ele em cada esquina, em um calor abafado... Sufoca, e incomoda (se exagerar nas borrifadas como é nos casos) como se dessem um tapa na cara de quem estiver próximo. Se for optar por um gourmand, por gentileza, utilize o com sabedoria! Calor e perfume extremamente doce são uma péssima combinação...

Poison Christian Dior por sandy123 2015-01-21

Dos Perfumes mais fortes que já cheirei, deve ser daqueles q passados 3 dias ainda cheira!! não gosto tem um cheiro a meu ver demasiado intenso, PURA BOMBA incensada, meia especiada...


pra pessoas que gostam de perfumes super intensos, faz me lembrar sempre algo velho e ultrapassado!

Coco Chanel por sandy123 2015-01-21

Cheiro forte, dura bastante. floral com cheiro de talco, faz me sempre lembrar os tempos do antigamente, do ser chique dos anos 30, 40, 50!!

perfume pra uma mulher decidida, acho q é pra mulher acima dos 35 anos!

A*Men Thierry Mugler por sandy123 2015-01-21

Bhacccccc! Demasiado intenso, cheiro exotico não consigo achar o doce dele só se for passado mtas horas! detesto! dá dor de cabeça e o cheiro é horrivel.

não gosto nem dele nem do angel pra mulher, cheiros fortissimos, meio de remédio, não sinto nada de doce neles ...não gosto nada!

Boss Jour Pour Femme Hugo Boss por sandy123 2015-01-21

um bom cheirinho pra usar no dia a dia, perfume suavezinho! a fixação é q não é mto boa, não dura mais de 3 horas! não vale a pena comprá-lo por causa disso !!

cheirinho floral levemente alimonado!

My Burberry Burberry por sandy123 2015-01-21

Cheiro forte,parece durar mto e ter boa projeção, no entanto não gostei dele tanto como os restantes da marca! acho demasiado herbáceo ...não sei explicar...

Glow Jennifer Lopez por belis7 2015-01-21

Pra mim parece talco misturado com suco de laranja, pois ele tem um cheiro seco mas lááááááá no fundinho (bem no fundinho) sinto alguma coisa de alguma fruta. Enjoativo e me dá dor de cabeça.

Pi Givenchy por Adriana Velasco 2015-01-21

Me deliciando com o meu PI, da troca que fiz com a querida Angélica Férnandez! Perfume masculino, perfeitamente compartilhável. Saída forte, evolução cremosa e na minha pele predominou a amêndoa, o benjoin e uma baunilha deliciosa e madura que lembra a baunilha do Dior Addict; só que bem mais suave!

Nilang 2011 Lalique por Adriana Velasco 2015-01-21

Digo, LALIQUE NILANG!

Nilang 2011 Lalique por Adriana Velasco 2015-01-21

Acabei de receber o meu LALIC NILANG da troca que fiz com a querida Cristiane Barbeiro. Perfume forte, doce e marcante! Adorei o cheirinho de almiscar, ambar e baunilha que ficam na minha pele, com o fundinho ardido do sândalo.

CH Carolina Herrera por belis7 2015-01-21

Não gosto, pra mim o pior Carolina Herrera. Tem um cheiro estranho que mal consigo identificar...só sei que quando alguém está usando perto de mim a impressão que me dá é que a pessoa está literalmente com 'asa'.

Musk Wood Avon por belis7 2015-01-21

Apenas o PIOR perfume masculino do mundo. Enjoativo ao máximo chega a me dar náuseas. Não sei como não tiraram de circulação ainda.

Elas Pop Day Jequiti por belis7 2015-01-21

Muito gostoso, extremamente frutado com um fundo docinho...apesar de não estar na fórmula sinto um cheiro de melão bem refrescante. Não fixa durante horas na pele mas pelo valor acaba compensando.

Live Luxe Jennifer Lopez por belis7 2015-01-21

Melhor perfume que eu já tive EVER! Cheiro bem frutado e marcante mas ao mesmo tempo fresquinho... parece cheiro de gente phynna. Pra mim é exatamente o aroma de Halls de melancia. É o meu cheiro oficial, meu parâmetro de perfumes...qualquer um outro que eu use tem que ser parecido ou igual a este.

Egeo Dolce O Boticario por belis7 2015-01-21

Cheiro extremamente forte e adocicado. Lembra açucar queimado ou algodão doce, atiça instantaneamente a minha rinite. Pro meu azar parece que 99% da população feminina utiliza esse perfume. A versão Egeo Chocolate era muitissimo melhor.

Alien Thierry Mugler por Vanelly 2015-01-21

O que falar desse perfume? Como falar desse perfume? Não existem palavras, ele é realmente de outro mundo. Tenho uma tendência a gostar dos perfumes tipo: ame ou odeie. Comprei esse pelas resenhas que li aqui e não me decepcionei, junto como o Coco Mademoiselle virou meu cheiro. Ele é não nada fácil, não agrada a todos. Em mim o jasmim chega avassalador e depois fica bem ambarado, magnífico. E quanto à "experiência Gabriela Sabatini" que alguns tiveram, não foi o meu caso.

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por greicymendes 2015-01-21

Amo esse cheirinho, limonada super gostosa para usar no verão sem agredir ninguém.

L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Issey Miyake por Perfunático!!! 2015-01-21

Mais um desmascarado, rá! Próximo...

Cheap & Chic Chic Petals Moschino por Juliana Parra 2015-01-21

Não me adaptei com esse perfume, não consegui sentir morango apenas a romã. Achei meio ardido e azedo, não o achei confortável e fresquinho. Prefiro infinitamente o Love Love e o Cheap e Chic tradicional.

Nina Nina Ricci por greicymendes 2015-01-21

Muito gostoso. Não é completamente cítrico nem completamente doce, é meio termo. Aposto nele em ocasiões mais quentes pois acho que ele é leve (sem pesar a mão) ou em algum show, shopping, barzinho com amigas, enfim ele é super coringa. Te deixa perfumada sem agredir ninguém e sem chamar a atenção.

Polo Black Ralph Lauren por LuAnPF 2015-01-21

No início adorei o aroma. Comprei o de 125ml. Não sei o que aconteceu, mas com o tempo fui enjoando. A fixação em mim era muito boa. A projeção razoável.
Vendi o restante para um amigo e meu pai comprou um. Engraçado que em outra pessoa o perfume pareceu maravilhoso. Acho que o problema de "cansar" do aroma foi mesmo comigo.
Parece mesmo manga gelada como comentam. Boa opção para qualquer hora do dia.

Pure DKNY A Drop Of Rose Donna Karan por Juliana Parra 2015-01-21

Deliciosa combinação de rosas e magnólia! Floral delicado, fresco e suave, mas que marca presença. Não se parece em nada com o Pure tradicional, o qual amo de paixão, esse é diferente por ser pura rosa. Lembra rosas geladas e frescas, depois de um tempo fica ainda mais gostoso, destacando o cedro e a magnólia. Perfume muito meigo e romântico, transmite pureza mesmo, pessoa chique de berço, o considero muito versátil por isso. Na minha opinião lembrou demais o Roses de Chloé, o que acho ótimo. Fixação e projeção muito boas, aprovado.

La Vie Est Belle Lancome por lidialemes 2015-01-21

Embora não tenha nas notas, mas para mim, tem cheirinho de calda de cereja!!!!!!

Into the Blue Escada por greicymendes 2015-01-21

Perfume fresco, cheirinho de melancia define!
Em mim ele fica em torno de umas 3 horas depois fica bem suave na pele, mais como acho que ele é feito para o verão isso é legal pois ninguém quer um perfume sufocando o dia todo.

Homme Exceptionnel Mont Blanc por LuAnPF 2015-01-21

O aroma é diferenciado. Acho difícil achar um muito parecido. Sinto uma mistura de café com algo cítrico, mas que não fica ruim. Uma pessoa já me perguntou se eu fumava quando entrei num ambiente com esse perfume rs.
Bom aroma, não acho adequado para climas quentes. Dá até pra usar num dia quente, mas se você for ficar num ambiente com ar condicionado.
A fixação é razoável e a projeção também. Nada exagerado e também não chega a decepcionar.

Poeme Lancome por thaissimas 2015-01-21

Flores, talco, romance, luar... um poema para esquentar corações, à moda antiga... De início achei ele meio comum, daqueles perfumes clássicos, mas depois de um tempo ele fica agradavelmente diferente, elegante, marcante, singular.

Pure Poison Christian Dior por greicymendes 2015-01-21

Um floral chique, marcante e muito delicioso.
Por onde você passa deixa rastro, perfume que arrasa sem erro.. Morro de amores por ele.
Campeão de elogios, fixação e projeção mil!

Poeme Lancome por lidialemes 2015-01-21

Maduro, forte e marcante! Um floral levemente adocicado!!! É um perfume absolutamente noturno. Deixa rastro por onde passa e chama atenção!

Parece o Narciso tradicional com um aroma mentolado. Sabe GELOL ou Doutorzinho? Pois bem, misture os dois e vira esse aqui.

SJP NYC Sarah Jessica Parker por lidialemes 2015-01-21

Incrível como é a questão do olfato. Para mim, ele tem cheiro de mocinha.... rsrs... Na realidade tem cheiro de ponche... é quase um cheiro adolescente...

Ed Hardy Women's EDT Christian Audigier por lidialemes 2015-01-21

Misture algumas frutas vermelhas, com um pouco de frutas cítricas, mais um pouquinho de açúcar, bata tudo, e vira esse perfume... rsrs... levemente doce, mas um fundo cítrico. Mas eu particularmente achei um cheirinho bem adolescente. Me lembrou algum daqueles perfumes da linha faces da natura. Mas não sei qual é.

Ahhhh eu estou in love com esse perfume!!! Tem um delicioso cheiro de frutas vermelhas!! É perfeito para dias quentes!!! Quero ele de litrão.... rsrs

Chloe Eau de Parfum Chloe por lidialemes 2015-01-21

Para mim, esse perfume tem cheiro de casamento. Ou melhor, cheiro de noiva... rsrs!!! Delicado e marcante ao mesmo tempo!!! Romântico!!!

Kenzo Amour Kenzo por lidialemes 2015-01-21

Eu defino esse perfume em 3 palavras: pudim de baunilha!!!!!

Black XS for Her Paco Rabanne por lidialemes 2015-01-21

Comprei no escuro e odiei!!!! Cheira coisa velha, guardada, sei lá... rsrs. Meu irmão fala que cheira groselha, mas na minha pele ele deixa um cheiro tão ruim que não consigo nem descrever... rsrs!!!!

Lolita Lempicka Lolita Lempicka por lidialemes 2015-01-21

Pense num perfume que na minha pele não teve cheiro de nada.... kkk... era como se eu borrifasse água... uma pena!!!

Insolence Guerlain por lidialemes 2015-01-21

Acho interessante a questão da pele. Não consigo sentir nada doce nesse perfume. Muito menos balas ou pirulitos. Para mim, ele é incenso puro!! Não curti...

Escape Calvin Klein por lidialemes 2015-01-21

É um floral elegante, maduro, não muito doce! Depois de algumas horas o cheiro fica muito confortável. Eu arrisco usá-lo durante o dia, mas com moderação. Tem ótima fixação!!!

É um bom perfume, mas para mim, tem um "Q" de perfume vintage. Não chega a ser "perfume de vó", mas um cheiro maduro, assim como o Poême da Lâncome. É um pouco doce, marcante e forte. Mas acho que não compraria novamente!!!!

Chamego Natura por AlizeBernardes 2015-01-21

Amo amo amo de paixão. Ganhei de presente e, na primeira vez que senti - na primeira borrifada - achei forte, afinal não estava acostumada com perfumes orientais. Esse foi meu primeiro. Mas depois de um tempo ele ficou maravilhoso. Amo as notas de fundo desse perfume. Na minha pele fica um talcado adocicado - mas não cheiro de fruta ou balinha, nem nada do tipo. Não sei descrever qual nota eu sinto, mas a impressão que tenho é que é um talcado rosa intenso como o fundo do frasco. Aliás, as cores do frasco representam exatamente o perfume. Começa forte, como o vermelho escuro da tampa e do início do frasco, e depois vai se transformando, esquentando a pele e se tornando adocicado e depois termina - pelo menos na minha pele - com um talcado doce - rosa bem intenso - com jeito de chamego mesmo, uma doçura maternal.
Estou no segundo frasco - este uso com todo cuidado, já que foi descontinuado.

Valentino Uomo Valentino por welltalent 2015-01-21

Ainda bem que não peguei um frasco dele. Não que seja ruim, mas soa como um Dior Homme piorado...como se fosse mais ralo... Não senti nada de Nutella.

Valentino Uomo Valentino por Leonardo007 2015-01-21

Ele me lembra logo na nota de entrada o Malbec do boticário, mas é tipo só a impressão depois muda e toma a característica dele, não achei ele muito interessante mas vou usar até o final talvez eu mude de ideia.

Angel Thierry Mugler por lidialemes 2015-01-21

É incrível como um único perfume desperta sentimentos tão distintos em mim. Porque eu amo e odeio esse perfume... rsrs.... Digo isso porque eu não gosto do cheiro do angel nas duas primeiras horas que aplico. Acho extremamente amadeirado e sufocante. Mas amo o cheirinho dele depois de uma duas horas. Fica um doce muito aconchegante!!!! Ou seja, para sair com ele, aplico com algumas horas de antecedência. Mas confesso que estou no meu primeiro frasco, um de 50ml, que acho que vai demorar a acabar e não sei compraria outro não. Sinto que vou enjoar dele. Se conseguir terminar o frasco vai ser uma vitória... rsrs!!!

Glamour Exuberance O Boticario por Leonardo007 2015-01-21

Esse perfume é idêntico ao Ricci Ricci da Nina Ricci, que eu gosto muito para usar a noite.

Hypnotic Poison Christian Dior por lidialemes 2015-01-21

Esse perfume é uma bomba de baunilha. Mas confesso que tive que educar o meu olfato para usá-lo. A primeira vez que o experimentei, ele me remeteu a uma perua, dessas que usam estampa de onça, cabelo oxigenado, mil pulseiras barulhentas e tamanco de acrílico.... kkkkk... Meda! rsrs... mas ele tem uma característica que eu amo: é doce e forte. Então insisti de novo e acabei amando o cheiro. Hoje uso até durante o dia. Mas com moderação, é claro.

Incanto Heaven Salvatore Ferragamo por Katinha 2015-01-21

Ia dizer que passava depois por não ter nada a dizer, mas lembrei: maionese!

Não, não o cheiro. O preparo!

Todos os ingredientes estão lá em suas respectivas quantidades e alguma coisa dá errada. Desanda...

Aconteceu o mesmo com esse perfume. Desandou!

É como se a maçã, o damasco, o hibisco e a toranja fossem macerados juntos e, ao se misturarem ao álcool resultassem em algo sintético e desagradável. Não tem frescor e nem a doçura das frutas. É um azedo próximo do que foi coalhado, mas fruta, não coalha, gente.
Depois de uns 10 minutos vem a peônia e suaviza o que a Salvatore Ferragamo chamou de Incanto HEAVEN.

Hahahahahahahahahahaha!

Não sei se foi um fail absoluto ou eles são muito fanfas, mas cara... que conceito de paraíso é esse?

desandar
de.san.dar
(des+andar) vtd 1 Fazer andar para trás: Desandou o comboio. vtd 2 Percorrer em sentido contrário. "Um pouco adiante, desandei o caminho e guiei para casa" (Machado de Assis). vti e vint 3 Voltar atrás; retroceder: "Desandou da janela para a porta. Minhas pernas andavam, desandavam, estavam trêmulas" (Machado de Assis). vtd 4 Desatarraxar; desaparafusar: Desandar um parafuso. vint 5 Piorar, tornar-se mau: "Muito bom até certo tempo, de repente desanda" (Coelho Neto). vtd 6 Bater com força: "Desandou-lhe uma bofetada" (F. Fernandes). "Dizem que desandaram no imperador uma sova de mestre" (Assis Sintra). vti 7 Dar em resultado; redundar: "As suas vitórias no Oeste desandaram em uma sequência de derrotas" (Rui Barbosa). vtd 8 Desatar, soltar: "Deixou-se cair na grande poltrona e desandou uma das suas chirriantes gargalhadas" (Alexandre Herculano). vint 9 Atingir (uma preparação) ponto ou estado diferentes daquele que se desejava, ao batê-la, ao fogo ou fora dele, sem recursos de recuperação: O leite, com o qual se preparava a manteiga, desandou. vint 10 Apresentar diarreia. Desandar a roda: começar uma série de infelicidades. Desandar a roda da fortuna: mudar-se a sorte propícia em funesta.

#Desandou

Marcas populares e perfumes: