Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Exclusive Avon por edyneto 2016-02-10

Não fico sem esse, já comprei vários. Muito dia a dia, na medida certa. Bom pro trabalho, passeios numa tarde fresca, combina muito com o clima do Brasil. Me apaixonei na primeira borrifada. Espero que a Avon lance a versão In Blue também no Brasil nesse ano, é uma fragrância bem interessante tb.

Nightflight Joop! por edyneto 2016-02-10

O meu chegou hoje, apesar de ser fresco achei a fixação interessante. Vou deixa-lo pra usar numa balada em noites quentes. Curti.

Poison Girl Christian Dior por nezzabel 2016-02-10

Ontem tive a oportunidade de cheirar o Poison Girl. E sim, é mais do mesmo. É mais um perfume açucarado, ao estilo do La Vie Est Belle, Black Opium e La Nuit Trésor. Portanto, se gosta destes perfumes, provavelmente vai gostar deste.
Se já tem algum destes, provavelmente não precisa de gastar mais dinheiro e adquirir o Poison Girl, já que qualquer um deles é mais barato e tem maior longevidade e silagem (sim, é verdade).
A fragrância em si não é má, para quem gosta de perfumes doces. A mim, cheira-me a praliné de morango (ou pelo menos, há algum fruto vermelho presente). Ao meu companheiro, pareceu-lhe que cheira a bolo.
A fragrância não evoluiu muito e durou surpreendentemente pouco (quatro horas e já não sentia quase nada no pulso), ficando um leve cheiro abaunilhado.
Sinto-me desapontada.
Poison que é Poison cria tendências, traz algo de novo à perfumaria e é copiado infinitamente.
Aqui a Dior optou pelo caminho mais fácil e seguiu a tendência, não conferindo originalidade nenhuma ao perfume. E é uma pena.

Trata-se de uma proposta curiosa: um EDT misturado a um iluminador corporal. É necessário agitar o vidro antes de usar seu conteúdo. Como fragrância, tem uma projeção cítrica moderada. Depois de alguns minutos, pude sentir as notas florais, mas não consegui distinguir o almíscar. Seu cheiro é bastante agradável, jovem e feminino. Não se trata, porém, de algo extraordinário. Pelo contrário, seu perfume é bem comum. É a tal proposta do iluminador não funciona, pois apenas a parte do corpo que foi borrifada fica "iluminada", um brilho metálico prateado que, pelo o que pude constatar, vai saindo (felizmente) aos poucos da pele.

Animale Animale for Men Animale por O mago das fragrancias xx 2016-02-10

Como disse caro colega, é questão de gosto mesmo!!!:)
Que bom que você já tem uma preferência olfativa formada, nem todos conseguem isso.
É exatamente isso que mais gosto na perfumaria, afinal seria horrível todos terem a mesma preferência olfativa, não acha??
Com base nesse pensamento, posso lhe assegurar que não existem perfumes ruins, isso é bem relativo, porquê existem sim perfumes que nos agradam muito, perfumes de que não gostamos por inúmeras razões, como as notas, ser marcante, forte, remeter a algum momento triste e desagradável de nossas vidas, mas que pode atender a preferência olfativa de outras pessoas.
Perdão por qualquer ofensa, não foi a minha intenção!!!!
Abraços :)

Versace Man Versace por Haziel 2016-02-10

Ai Meu Deus! Ai Meu Deus! Ai Meu Deus! Ai Meu Deus! ...

Consegui encontrar um vendedor de uma terra longínqua com um exemplar lacrado e na caixa!!!

Status da pessoa no momento = Tremendo de ansiedade hahaha

Mal vejo a hora de te-lo (desejo antigo já!) senti-lo (sim um blind puro!) e compartilhar as impressões! ;]

Animale Animale for Men Animale por Renato Carvalho 2016-02-10

Querido Colega O mago das fragrancias xx, fico grato por sua atenção a mim dispensada, mas realmente não preciso de esclarecimento com relação ao perfume Animale Anilmale for men, pois já tenho minha opinião formada de que ele é um perfume HORRÍVEL e sem total originalidade. Realmente nunca o teria em minha coleção. Mas, é claro, respeito muito a opinião do estimado colega também.

Animale Animale for Men Animale por André Luiz Jallad 2016-02-10

Parabéns Mago das fragrâncias XX. To contigo e não abro. Animale Animale so quem conhece sabe... Abcs.

Cheap & Chic I Love Love Moschino por leticiamartins 2016-02-10

É bem fresco, porém, não acho muito cítrico, ele é mais confortável, dá realmente a sensação de estar nas nuvens haha Particularmente não gosto muito do light and blue (D&G) apesar da enorme comparação, mas esse acho ótimo, principalmente durante o dia!

Talisman Balenciaga por Leandro Jr. 2016-02-10

Minha prima tinha esse. Devido a sua projeção marcante, nela eu sentia o puro cheiro de cera de abelha, misto com frutas secas, certa dose de caramelo e, com evidência, o ylang ylang. Era um perfume de peso e bem elaborado, mas ao mesmo tempo, tinha um quê de delicadeza. Era aquele perfume esvoaçante e sutil, que não impactava com sua chegada ao nosso olfato, e sim, ia nos envolvendo aos poucos. É estranho o que vou dizer... Lá vem eu com minhas associações malucas! Ele cheirava estampa de cashmere com tons de laranja, marrom e roxo. É que ele remetia a essas mulheres de estilo hippie chic, mas lá da década de noventa, e não dos dias atuais, abusando da estampa de cashmere, daí a associação maluca. Essa minha prima é uma pessoa chique, discreta, urbana, daquelas que usam um Coco Mademoiselle, por exemplo, e esse perfume dava uma descontraída no seu estilo. No mais, era um perfume místico e enigmático.

Animale Animale for Men Animale por O mago das fragrancias xx 2016-02-10

Querido colega Renato creio que seja questão de gosto mesmo, como eu disse perfumes que remetem à alimento(oriental gourmet) tendem a desagradar à um primeiro momento para quem não é acostumado.
Imagine se você borrifar um dos Angels da casa Thierry Mugler em sua pele, você vai detestar, já nem digo o A*men porque esse é ame ou odeie mesmo, mas os flankers de edição limitada como os famosos pure havane e pure malt você não vai gostar também, pois todos eles tem um forte apelo comestível, que chega à dar água na boca mesmo.
Talvez à sua preferência olfativa seja outra, como os cítricos e leves para o dia(ex: acqua di gió, bleu de chanel e versace pour homme entre outros) e doces orientais quase gourmands(ex:1 million, 212 vip e lemale que tem notas gourmands mas foram feitos para agradar um numero maior de pessoas)para a noite,mas daí desqualificar uma fragrância que está à míseros 22 anos no mercado, e que foi lançado muito antes do A*men e seus famosos flankers de edição limitada, ou seja, foi inspiração para muitos perfumes hoje no mercado, além de ter um preço muito agradável ao bolso do consumidor, do Brasil principalmente.
Tente usar poucas borrifadas à noite e pedir a opinião de outras pessoas, mais precisamente o publico feminino, elas geralmente gostam muito de fragrâncias assim, ainda mais pelo animale animale não ser muito agressivo como os da Thierry Mugler que citei, o animale animale é marcante, o que é diferente de ser agressivo e pungente ao olfato.
Te digo isso porquê o meu primeiro contato com um perfume oriental gourmand foi com o A*men tradicional à uns 7 anos atrás, e lhe afirmo foi um soco de perfume forte ao meu nariz,insuportável,muito diferente, intrigante,e insuportável de novo,( veja que o insuportável aparece duas vezes em minha percepção inicial) por umas boas duas horas eu fiquei imaginando como usaria esse perfume de tão diferente e ruim que achei, simplesmente eu não via nenhuma opção de uso para ele isso porque eu estava muito acostumado com perfumes leves e cítricos de dia como 212 men e versace pour homme, e perfumes doces orientais como le male e 1 million à noite,e gostava de usar muito tipo de 5 a 6 sprays. E os perfumes orientais gourmand são muito diferente de tudo isso, é preciso cautela ao usar senão você explode o ambiente olfativamente falando.....rsrs enfim é um passo a frente que seu nariz dá na perfumaria, ou você fica estacionado no que já gosta e que quase todo mundo usa, no meu caso eu ganhei o A*men de presente em meu aniversário, e confesso que quando usei a primeira vez sozinho em casa, não perguntei a opinião de ninguém, (costumo fazer isso quando testo meus perfumes) pensei em vende-lo, pensei em dar para alguém, pensei até mesmo em jogar no lixo,( SE EU TIVESSE JOGADO NO LIXO ESTARIA MUITO TRISTE COMIGO MESMO HOJE kkkkkk) mas com o passar do tempo fui dando novas chances à ele em ocasiões estritamente noturnas como jantar ao ar livre, igreja, festas em geral,(aniversários, casamentos, shows, formaturas) e fui percebendo que o desempenho dele era muito bom, principalmente no quesito projeção, fixação e elogios femininos, muitos elogios femininos mesmo, nem todas vão gostar é claro, nenhum perfume é unanimidade, se procura isso esqueça, mas a maioria das mulheres gostou do A*men em mim, ele te dá um ar personalidade forte,do tipo uso e não estou nem aí para opiniões alheias, tipo alfa mesmo, que lidera e nunca é liderado, mas também é claro sempre com a mão leve no borrifador, apenas 2 borrifadas de leve uma na nuca e outra no peito, no clima noturno e preferencialmente ameno, esse é o segredo de se usar perfumes orientais gourmand potentes, dessa maneira ele nunca desagradará!!!
Hoje muitos perfumes orientais gourmand fazem parte da minha coleção e não abro mão deles, nem pra vender, emprestar, doar e muito menos jogar no lixo, rsrsrsrs!!!
Espero ter esclarecido com meu relato à você colega Renato e a muitos outros colegas que possuem dúvidas com esse tipo de perfume!!! :)

Malbec Supremo O Boticario por Gabriel 2016-02-10

Sinto pouca diferença entre o Malbec Supremo e o tradicional. Na minha opinião, o que mais difere um do outro é que o Supremo possui o aroma um pouco mais adocicado e apimentado que o Malbec Tradicional. A combinação do cedro com o carvalho produz um amadeirado seco e intenso, permeado pelo álcool vínico que no Malbec Supremo se mostra mais presente. Na minha pele a fixação e projeção foram bem menores do que eu esperava. A caixa na qual ele vem embalado é muito bonita e de cara já diz muito sobre o perfume.

Sync Woman Puma por silviasi 2016-02-10

Para mim, é doce e cheira a melancia. Parece o Cuba Heartbreaker, só que menos penetrante. Não curto.

Uomo Trussardi 2011 Trussardi por Renato Carvalho 2016-02-10

Bem parecido com o Dimitri On The Rocks da O Boticario.

L’Extase Nina Ricci por Nicole 2016-02-10

È o In Black Jesus del pozo com menos patchouli mais leve e diurno,ambos enjoativos..cheiro de vinho derramado na roupa,nada haver com o Ricci Ricci.

Cool Water Wave Davidoff por Suzaneolive 2016-02-10

Dá para sentir bem a melancia, mas não tão docinha, sim mais aquática e ardida por conta da pimenta(?), essas notas deixaram ele muito masculino na minha pele. Uso nos dias escaldantes de verão, pois não projeta muito e me sinto "refrescada" rsrs. Como ganhei, eu uso, porém não compraria, não faz meu estilo.

Pink Diamonds Mary Kay por ANA PAULA MORAIS 2016-02-10

Encontrei um pouco mais sobre as notas:
As notas de topo: suco da maçã, a groselha e o grapefruit mediterrâneo.
Já as notas de corpo: jasmim rosa, flor de laranjeira e ylang-ylang.
As notas de fundo: madeira de cedro, o âmbar e o musk,

Esse perfume é um floral marcante, maravilhoso! Ele invade o ambiente num incômodo sensual em fazer o outro querer saber quem está tão cheirosa rs. Fixa muito, exala super!!! Não achei parecido com nenhum outro. Para quem gosta de floral marcante, pode apostar nesse!

Malbec Noir O Boticario por raphavision 2016-02-10

Pra mim , é um dos melhores flanker do Malbec. Mas em minha pele as notas em destaque realmente são como a maioria votou, Uvas Pinot Noir, Vinho e Notas aquáticas, não sinto em nenhum momento outras notas que não sejam essas, no final quando só resta a base as notas aquáticas prevalecem, e fica aquele cheiro que lembra sal com uma mistura de suor masculino, eu particularmente gosto desse aroma.
No quesito projeção e longevidade, estão bem, umas 6 horas de longevidade e a sua projeção duram nas primeiras 3 horas!

Petit Lavande Avon por Tatiele Vicente 2016-02-10

Argh, fazia tempo que eu não ficava tão assustada com uma fragrância, como fiquei com esta.
Na mimha cabeça a palavra petit é sinônimo de suavidade,porém, esta não tem nada haver. É agressiva, cheiro forte de desinfetante de banheiro, ruim mesmo.
Comprei pra dar de presente, para minha afilhada-impossível- só se eu não gostasse dela, para dar tal coisa.
Não sei nem o que fazer com este "antiperfume", acho que o único uso válido é como aromatizador e olhe lá!
Desculpe-me quem gosta, mas pra mim não deu.
Dona Avon, por favor, vamos atualizar esta fragrância tá!!

Raghba Lattafa Perfumes por Jo3 2016-02-10

Comprei um frasco de Raghba de 100 ml ás escuras imbuído por diversas resenhas favoráveis. Porém, a decepção foi imensa. Pensava em não comentar com palavras desabonadoras nenhum perfume, mas concordo com diversas outras pessoas que se referiram a "sujeira", "nojo" e até "carniça". O que sentimos, eu e a minha mulher, a princípio, foi um cheiro de própolis dominante. Em seguida, qualquer pessoa que conversava conosco eu tinha a impressão de mau hálito. Achei estranho essa percepção coincidente de que todos estariam assim, porém percebi que o cheiro vinha do perfume. Com o passar do tempo senti um odor instintivo de ciganos que não tomam banho e passam perfumes fortes sobre o suor e áreas íntimas, como a genitália (como já resenharam também). Pretendo insistir nele mas com um clima bem frio e diminuir a dose. Enfim, esse perfume é muito complexo, deve ser limitado seu uso então concluo que não vale a pena arriscar.

Africa Axe por Renato Carvalho 2016-02-10

A mesma fragrância do Animale for Men e do outro desodorante Axe chamado Axe Native. Este último que, por sinal, é o mesmo Axe Africa, mas que aqui em terras " tupiniquins", foi batizado de Axe Native.

Animale Animale for Men Animale por Renato Carvalho 2016-02-10

Nossa... Que perfume mais ruim... Parece até o Angel feminino! Aliás, ele consegue até ser mais feminino do que o próprio Animale feminino ( o da tampinha verde). Nota ZERO pra ele!

Animale Animale por Renato Carvalho 2016-02-10

Cheiro de gente rica rs...rs.... Muito bom mesmo!

Jovan Musk for Men Jovan por Renato Carvalho 2016-02-10

Um dos prediletos do Elvis Presley juntamente com o perfume Brut. O Elvis não gostava de usar perfumes caros e de marca e, por isso, só comprava perfumes e desodorantes dos mais baratinhos no supermercado. Aliás, o robe dele era ir fazer compras no supermercado; ele adorava! Usava também uma loção pós barba ( que também era comprada por ele no supermercado) chamada Hai Karate, que ele mesmo dizia que parecia que ela havia sido feita especialmente para a pele dele. Apesar de não gostar de usar perfumes caros e de marca, ele tinha um perfume feminino predileto até bem carinho, por sinal, mas que fazia questão que sua esposa Priscila usasse para ele: o famoso Chanel N. 5.

Timeless Avon por Renato Carvalho 2016-02-10

Existe uma empresa em Goiânia chamada Natu Charm que fabrica um perfume masculino chamado "Café" que tem o mesmo cheiro desse Timelees da Avon, que por sinal é também o mesmo cheiro do Femme Rochas de Rochas. Confesso que fiquei surpreso com a qualidade do perfume fabricado por essa empresa a Natu Charm e,principalmente, por ter classificado esse belo aroma como masculino. Sem contar também que o poder de fixação e a projeção do perfume desenvolvido por eles é excelente! Parabéns para essa empresa de Goiânia! Virei cliente!

Femme Rochas Rochas por Renato Carvalho 2016-02-10

Existe uma empresa em Goiânia chamada Natu Charm que fabrica um perfume masculino chamado "Café" que tem o mesmo cheiro desse Femme Rochas, que por sinal é também o mesmo cheiro do antigo Timelees da Avon. Confesso que fiquei surpreso com a qualidade do perfume fabricado por essa empresa a Natu Charm e,principalmente, por ter classificado esse belo aroma como masculino. Sem contar também que o poder de fixação e a projeção do perfume desenvolvido por eles é excelente! Parabéns para essa empresa de Goiânia! Virei cliente!

Topaze Avon por Renato Carvalho 2016-02-10

Realmente é uma cópia muito boa e perfeita do Chanel 5. Até mesmo na própria fixação. Também uso para dormir, pois me deixa bem tranquilo e relaxado, além de me trazer lembranças da minha infância.

Mesmerize for Women Avon por Renato Carvalho 2016-02-10

Sim, ele chegou a fazer parte do catálogo brasileiro da Avon na década de 90! Lembro-me muito bem dele.... Mas na época esse perfume era bastante asabonetado ( não sei se foi reformulado agora) e lembrava um cheiro de um sabonete chamado "Lux Luxo Hidratantes Naturais", da própria década de 90. Lembro-me até que era a atriz Sônia Braga (já muito famosa na época) quem fazia o comercial desse sabonete "Lux Luxo Hidratantes Naturais" na TV. Procura esse comercial da Sonia Braga no YouTube com o mesmo nome do sabonete. Realmente essa fragrância do perfume Mesmerize me marcou muito porque nós usávamos esse sabonete Lux Luxo Hidratantes Naturais e minha mãe havia comprado o Mesmerize. Quando ela passou o perfume pela primeira vez e estava perto de mim eu disse: " Mãe, tem o mesmo cheiro do sabonete do banheiro!" Kkkkkk Ela sorriu e concordou comigo. kkkkkk! Tempos bons aqueles....

Musk Axe por Renato Carvalho 2016-02-09

Realmente tem cheiro de perfume antigo, mas não é parecido com o Toque de Amor não.... Ele é idêntico mesmo ao masculino Wild Country, que também é da Avon.

Wild Country Avon por Renato Carvalho 2016-02-09

É idêntico ao desodorante Axe Musk!

Brut Brut Parfums Prestige por Renato Carvalho 2016-02-09

Era um dos preferidos do Rei do Rock Elvis Presley juntamente com o Jovan Musk! E era também o predileto do Kurt Cobain.

White Diamonds Elizabeth Taylor por Renato Carvalho 2016-02-09

Belíssimo perfume, assim como a Elizabeth Taylor.

Hypnotic Poison Christian Dior por Monya Grazielle 2016-02-09

Devo ser a única pessoa a não gostar desse perfume mas enfim Rsrs primeiramente devo dizer que amo perfumes fortes marcantes e sensuais então imaginava que o HP foi feito para mim, mas quando chegou veio a decepção... Na minha pele ele ficou pura amêndoa verde bem verde com baunilha... Amo baunilha mas essa amêndoa verde me enjoou

Essência Sensual Avon por Monya Grazielle 2016-02-09

Uma delicia! Idêntico ao Dior Addict e quanto a fixação muito boa, na minha pele uma média de 6 hrs

Oscar de la Renta Pour Lui Oscar de la Renta por Renato Carvalho 2016-02-09

É totalmente idêntico ao Van Cleef & Arpels Pour Homme! Tenho os dois e amo muito! Pour Lui é minha assinatura há muito tempo....

Axis Love Sense of Space Creations por Monya Grazielle 2016-02-09

Uso mais para enfeitar pq na minha pele infelizmente ficou um cheiro horrível de xarope

Lhotse Irresistível O Boticario por Renato Carvalho 2016-02-09

Didier88, vou te ajudar nisso: o Lothese Irresistível é uma cópia que O Boticario fez do perfume masculino Rochas Men da marca Rochas. O Rochas Men ainda é vendido nas perfumarias! Fica a dica! Valew!

Les Delices de Nina Nina Ricci por Lu 2016-02-09

Falar que o frasco é de uma beleza ímpar é ‘chover no molhado’. Mas eu não vou deixar de ser redundante: O frasco é realmente lindo e gracioso! A aparência, neste caso, já traduz muito do que se pode esperar da fragrância, além de ser um Nina, com as características predominantes da Casa... Aquela mistura de doce e crítico que é de dar água na boca e que não incomoda ninguém.

Na saída predominam as notas cítricas. Ato contínuo, as notas de morango, framboesa, o caramelo e pralinê, e uma baunilha tímida, dão o ar da graça. O resultado final é extremamente harmonioso: as notas frutais – sobretudo o morango, e as notas doces – nada enjoativas. Eu amei! É uma fragrância despretensiosa, que cai perfeitamente bem para uso em altas temperaturas.

A projeção é mediana, mas a fixação na minha pele ultrapassou mais de 10 horas, em que pese ao final fique bem rente à pele.

P.S.: Esqueci de mencionar, a fragrância faz jus ao nome!

Aproveitando o dia de feriado e o calor que gera uma grande preguiça, fomos almoçar num restaurante de um shopping.

Como o dia estava quente mas não queria usar algo tão “sport” hoje, resolvi me “enfeitar” com o maravilhoso Frozen Cologne.

Quem gosta da linha La Nuit (e L’Homme) sabe que não são fragrâncias “fáceis” de se usar. Não por não serem agradáveis, muito pelo contrário. Mas pela ocasião em se usar. Essa versão do La Nuit mesmo com esse nome sugestivo não fica tããão adequado pra se usar debaixo de um sol escaldante trajando camiseta e sandálias de dedo por exemplo.

Frozen Cologne (FC) mesmo tendo uma saída mais fresca (gerânio + limão amalfi) e deliciosa, logo após a secagem segue muito parecido com o La Nuit tradicional, ou seja, ainda requer uma certa “classe” mesmo sendo uma colônia vespertina.

Acredito que FC é ideal mais pra nossa primavera do que pro nosso verão propriamente dito, bem como o uso dele em ambientes descontraídos mas ainda sim com uma pegada ainda social. Como uma reunião de amigos em casa durante uma tarde, um almoço de domingo (nesse caso feriado) num restaurante, um encontro numa cafeteria...

Bem, acontece que como todo La Nuit de L’Homme esse também é daqueles que seduz sem fazer alarde. Como um aroma de um verdadeiro cavalheiro ele impressiona pela boa educação e beleza (diferente daquelas pessoas que pra chamar atenção te puxam pelos braços, cabelos, ou falam alto). Mas não se engane, mesmo sendo um aroma refinado e despojado sua logenvidade é de um legitimo Saint Laurent.

Veja, me perfumei para irmos ao restaurante (pra tentar condizer com o perfume me vesti com uma bermuda chino bege, uma camisa longa light blue na altura dos cotovelos e top sider) . Passamos um tempo considerável no ambiente, entre risos, conversas, paella e taças de vinho branco me esqueci do Frozen Cologne. Meu olfato ja não o percebia (fadiga olfativa pelo ambiente talvez) mas ele continuava ali, em mim.

Após o almoço percorrendo pelo shopping resolvi adentrar numa loja de roupas de uma marca que gosto muito. Após ser recepcionado pela atendente, esta a ver algumas peças na parte masculina e próximo a mim estava uma moça e uma jovem senhora – muito distintas as duas por sinal. Acontece que conforme eu me deslocava pela loja percebia a que elas me “acompanhavam” sempre estando a uma distancia de uns dois metros.

Quando eu notei a situação a moça ja meio sem graça fez aquela pergunta que todo perfumólatra gosta de ouvir: “moço, me desculpe a intromissão mas que perfume você usa?!” dizendo isso com um sorriso de vergonha no rosto.

Perguntei o por que da pergunta (mesmo sabendo a resposta) e ela me disse que do momento em que entrei na loja o ambiente foi preenchido de um cheiro muito agradável, fino, limpo e masculino.
Claro que disse a ela o nome do perfume ela ainda o anotou no iPhone e disse que iria ate a perfumaria do shopping verificar. Me deixando com m um sorriso largo no rosto.

Perceba que desde o momento em que saímos para o almoço ate a entrada na loja deveriam ter se passado quase umas três horas. E mesmo eu não sentindo o perfume ele cumpriu seu papel, o de perfumar e encantar!

Yuzu Man Caron por Jernê Knowles 2016-02-09

Caron é uma Maison conceituadíssima que dificilmente erraria na criação de algo proposto, mesmo quando esse algo permeia uma proposta a qual é quase totalmente aversa a proposta carrão-de-sena da Casa, ou seja, perfumes complexos, mirabolantes e profundamente intensos que conturbem toda uma nação com poucas borrifadas que sejam.

Yuzu é uma reinterpretação necessária de um portfólio de perfumes refrescantes daqueles que refrigeram até a alma, pois desde sua abertura é perceptível o frescor e equilíbrio acentuado que o mesmo propõe. A nota de Yuzu é gritante, para quem desconhece ao cheiro, ela fica algo que em torno do cheiro da Tangerina só que mais aromático e com nuances esverdeadas, também dá para sentir um cheiro de seiva bruta orvalhada que levemente recebe uma ventilação ora ou outra!

A fragrância evolui e logo se torna esverdeada com toques frutados de fundo com destaque a nota de Figo, super discreta, mas bem casada com a sensação cítrica master vinda ainda lá do início, fica um acordo bem reservado entre elas e uma característica de respeito a qual faz gosto de sentir, cada qual evolui um pouco e no final da etapa todo mundo encerra a aparição de forma feliz!

O final apresenta nuances amadeiradas meio ardidas e também dá para sentir a pegada amadeirada suave do Sândalo pelo meio, além de ainda ter a presença cítrica da nota do Yuzu bastante evidente, só que aqui remetendo mais ao cheiro de casca cortada. O legal é que na base ele passa uma sensação de asseio, refrigério, frescor ensolarado e ao mesmo tempo molhado; impressionante e de forma sutil vai levantando às narinas um odor de Yuzu vivo nada comum de ser encontrado por aí.

Sim, o Yuzu nesta fragrância remete ao L'Eau d'Issey pour Homme, mas aqui ele é fino, comportado e devidamente equilibrado às demais notas que ornam a evolução ao seu lado, dá gosto senti-lo e na próxima vez sentar o dedo no borrifador sem dó nem piedade. As duas fragrâncias apresentam propostas "semelhantes", contudo com performance bem diferentes uma da outra. Em mim ele fixou 10 h e projetou por 5-6 h satisfatoriamente, resumindo, estou feliz!

Dedico as linhas acima ao usuário luufc.

Dior Homme Eau for Men Christian Dior por PETROGLOBO 2016-02-09

Caramba ... comprei baseado nas resenhas e me dei mal ! realmente a projeção e duração são muito boas ( infelismemte ), pq não gostei em nada da essencia ..muito forte e basica .

Pi Givenchy por deniselover 2016-02-09

Doce, quente, muita baunilha e me remete ao jogo le bain! Adoooro

CK One Summer 2015 Calvin Klein por Marcofirmino 2016-02-09

Mais uma grande decepção CK, fixação è horrível, 3 horas ele já está pedindo arrego, 4 horas some completamente. Minha namorada usou algumas vezes e na pele dela fixa menos ainda. Existem. perfumes nacionais que esculacham esse, como Quasar Quest, Paz e Humor....enfim, mão vale a pena. O aroma é bom, mas como fixação e projeção são baixíssimas, não recomendo.

Red Power Ferrari por davifacion 2016-02-09

O cheiro desta fragrância é muito boa, para dia-dia, super agradável, a única coisa ruim é que ele não dura por muito tempo, só caprichar nas borrifadas, com certeza esse perfume é minha assinatura. (O melhor FERRARI)

Fixação 8/10 (6-7hs)
Projeção 7/10 (3-4hr)
Aroma 10/10

Obs: Tenho o Aqua Fahrenheit(Dior) e tem algumas notas bem similares!!!

Rose Zara por deniselover 2016-02-09

5 minutos após borrifá-lo, sinto cheiro de saliva, não gostei!

Infusion d'Iris Prada por deniselover 2016-02-09

Iris e um atalcadinho delicioso! Cheirinho de banho, limpeza! Delicioso

Love Chloe por deniselover 2016-02-09

Pó de arroz, talco muito gostoso, Abraço e aconchego! Prefiro em dias mais frios.

Love Chloe por deniselover 2016-02-09

Pó de arroz, talco muito gostoso, Abraço e aconchego! Prefiro em dias mais frios.

Body Burberry por deniselover 2016-02-09

Delicioso, noturno e bem parecido com o lights do boticário!

Prada Candy Florale Prada por Naiana Maximilla 2016-02-09

O único da linha Candy que me conquistou! É um doce muito confortável e, pra falar a verdade, sinto muito pouco o "florale" hahaha. O doce desse aqui não é do caramelo do candy tradicional, por isso deve desagradar muitos que esperam algo parecido.

Sinto um doce meio soapy, sabe? Como se fosse um sabonete de flores bem adocicado. E justamente por isso amei, gosto da proposta do ~perfume sem cheiro de perfume~. E gente... esse fixa muito! Ao contrário do Prada Candy tradicional e L'Eau...

Águas e Brisas Pimentinha Faceira Avon por Leandro Jr. 2016-02-09

Cheira aquele sabonete líquido da Palmolive, Aroma Therapy, talvez o vermelho. Um belo dia fui na casa de um colega, isso a cerca de dez anos atrás, e, quando fui lavar as mãos lá, minha nossa! Que sabonete delicioso! Era líquido e estava num frasco decorativo (obviamente, não o frasco em que veio o sabonete). Era um sabonete de rico, de luxo, de madame, e não esses Lux's da vida. rsrs Fiquei com vergonha de perguntar que sabonete era. Mais tarde, fui ao supermercado e comprei o Palmolive, que, ao senti-lo, vi que era idêntico ao da casa do meu colega, mas algo me dizia que não era o mesmo sabonete, que só eram bastante parecidos. Até que, uns três anos atrás, eu ganhei de uma prima essa colônia, Pimentinha Faceira. Minha prima não curtiu muito e passou para mim. Gente, me veio aquela sensação de déjà vu! Seu cheiro é bastante idêntico ao do sabonete, por isso gostei. Consigo sentir nele, além da pimenta rosa, a lavanda de forma comedida. De fato abre com uma fruta cítrica, que pode ser a toranja. Também sinto um buquê floral e a presença da orquídea (apesar de não estar na base). Ao fundo, sinto algo amadeirado, talvez tenha a presença do sândalo. Fresco para usar no dia a dia, suave, simples e, igual ao nome diz, faceiro!

212 VIP Wild Party Carolina Herrera por Jernê Knowles 2016-02-09

Pessoal, peço por gentileza que considerações feitas antes de experiências diretas com a fragrância, sejam postadas no rol da publicação oficial da mesma em nossa página inicial!

Sim, estamos passando por algumas atualizações em nossa database e uma delas e contabilizar/somar votos perceptíveis das notas aromáticas nos 13 diferentes países onde estamos presente, para cada fragrância cadastrada!

Agradeço a compreensão!

P.S.: SERÁ APAGADO!

Polo Black Ralph Lauren por xguimaraesx 2016-02-09

Não vale o preço cobrado. A fixação é mediana e praticamente não tem projeção.
Muito mais vantajoso comprar um nacional.
E se vocês duvidam, olhem pro gráfico de projeção e longevidade. Definitivamente, não é um perfume bom.

Olympea Paco Rabanne por Lu_Silva 2016-02-09

Senti no frasco ontem, sei que não vale muito esse tipo de avaliação, não identifiquei a salinidade, pelo contrário achei de uma doçura tão gostosa e que sentia me chamava, o cheiro me remeteu a alegria que eu encontrei no meu primeiro frasco de 212 sexy, que eu sei em 2004.

Zara Black Zara por Ana Sacani 2016-02-09

Devo estar com o olfato viciado, mas o Black na minha pele ficou com cheiro de caramelo! Alguma coisa entre o Candy da Prada e o Flowerbomb (que também não tem caramelo, mas eu sinto).
Os perfumes da Zara em geral são bem interessante, embora geralmente inspirados em perfumes famosos. São baratos e bem feitinhos, pena não durarem muito, mas as embalagens pequenas permitem que eu jogue na bolsa e reaplique durante o dia.

La Nuit Tresor Lancome por paula santos 2016-02-09

Comprei ele no escuro e gostei!não é um perfume inovador mas é mt gostoso a saída lembra muito o Trésor Midnight,um cheirinho de framboesa ou frutas vermelhas, mas logo muda e o morango contrasta bastante com as notas doces o balanceando, consigo sentir o alcaçuz que traz um toque misterios,o também senti algo apimentado que não sei o que é rss...enfim mais um docinho porém mais adulto e ponderado, não tem nada de la vie é mais usável e sutil, na vdd em algum momento de sua evolução me lembrou o meow...impressões...

Prada (Amber) Prada por Renata77 2016-02-09

Perfume extremamente sofisticado e elegante! Hoje consigo me entender com ele,pois passei muito tempo sem gostar,achando que era um perfume que incomodava e que combinava com mulheres maduras. Ainda assim,meu frasco de 80ml vai durar uma vida. Forte e marcante! Acho um perfume perfeito para casamentos e festas chiques. Exala muito! E fixa muito também! Uma borrifada é suficiente para ficar perfumada a noite inteira. Sim,esse prefiro usar somente em noites. E frias de preferência. O Fancy Night lembra muito o Amber, com a diferença do Prada ser mais bomba e mais pesado. O FN é mais adocicado e mais fácil de usar. Bastante âmbar,musgo de carvalho,mel,rosas,Ylang Ylang... ou seja,longe de ser um floralzinho leve,jovial e inofensivo. Tem que saber dosar,aí sim ele mostra toda sua elegância.

Si Giorgio Armani por JêniferL 2016-02-08

Na primeira impressão achei que era o La vie est belle, muiiiito doce e saída muito parecida, mas depois ele vai evoluindo e fica gostoso na pele. Mas prefiro o Sí EDT que é mais suave a atalcadinho. Fixação e projeção absurdas, coloquei meia espirrada no braço e fiquei sentido o cheiro do perfume até a noite.

Existe Amor na Amora Quem Disse Berenice por JêniferL 2016-02-08

Senti e passei longe porque não suporto o La vie est belle, mas parece um La vie mais suave para quem gosta.

Igual o 212 VIP, achei forte e não gosto, passei longe.

Christian Lacroix Ambre for Men Avon por edyneto 2016-02-08

Ja tive tb. Fragrância agradável fresca, senti mais notas cítricas como laranja etc.. Nada muito forte. Segue a linha do design dos que ja tiveram aqui no Brasil mais esperava mais em quesito de fixação. Não me surpreendeu! Infelizmente. É um bom perfume sim, mais passou 2/3 horas ja não sentia nada mais. As versões Noir, Nuit e Absynthe são melhores neste quesito. Pode ser que eu esteja enganado, mais o meu frasco acabou muito rápido rs. Não tive comentários a não ser nos primeiros momentos, sou mais a linha de perfumes especiados, e oriental esse não tão especiado assim. Achei mais cítrico que amadeirado.

Destination Grand Canyon Avon por edyneto 2016-02-08

Essa fragrância é maravilhosa. Tive a oportunidade de adquirir. No início estranhei um pouco um cheiro bem diferente e marcante. Eu senti bem o cedro. Fiquei mais de 8 horas com ela na pele e ainda sentia. Combina em dias frescos e frios. Esse não vem infelizmente.

SPFW Alquimia Natura por Alessandroadf 2016-02-08

Jernê,
essa foi uma das melhores da linha Águas da Natura que eu senti até hoje. Muito boa mesmo e fixação acima da média para esse tipo de colônia. A título de curiosidade, Alquimia foi a única fragrância da coleção SPFW que ganhou lugar fixo na linha. Só voltou com outro nome: Águas Madeiras Especiadas.

SPFW Alquimia Natura por Jernê Knowles 2016-02-08

Da Coleção Águas, a Edição Exclusiva SPFW da Natura, sem sombra de dúvidas, de perto foi a melhor de todas elas e necessariamente deveria voltar de forma permanente, só penso!

Tive Alquimia por longos anos, não estoquei porque sou burro e usei suas últimas gotas com lágrimas nos olhos, pelo fato de ser uma fragrância excelente em sua estrutura aromática e possuir uma fixação e silagem a qual eu ficava chocado em ver quando vagarosamente evoluía, colocando muito perfumão "bom" que tem por aí, no bolso e depois no chinelo!

1. Já abria substancialmente Oriental, pesado, fechado e com nada de pontas soltas que pudessem gerar dúvidas quanto ao seu poder eminente aromático. Uma vibe de Ylang Ylang oleoso com terra seca e mais algo que remetia ao odor de produtos para cabelo, o mesmo que sinto no Alien EDP, só que mais intenso e nada sutil.

2. Mesmo eu sendo profundamente alérgico a Priprioca, aqui eu metia a cara sem ter medo de ser feliz, a nota era um tanto diluída em óleo e álcool orgânico, que reduzia minha seção de espirros e arrocho na garganta, sobrevivi. Havia uma pegada de aroma de Casa de Ervas muito comum por aqui no Estado do Pará, que muitas pessoas associam maldosamente à terreiros de macumba, mas esquecendo tais associações, Alquimia tinha um dry down que perdurava por umas 6 h sendo protagonista sem a ajuda de ninguém.

3. No fim, tornava-se um perfume com nuances ásperas, característica comum do Breu Branco, mas com aspecto de banho recém-tomado, gente asseada, pele limpa e tudo mais do gênero. Podia também sentir um ardor de madeira de Cedro e um toque aromático de Vetiver seco que costuravam a altura o "The End" de Alquimia. Eita saudade...

Spicebomb Viktor&Rolf por O mago das fragrancias xx 2016-02-08

Perfume para quem gosta de aromas adocicados, de ser notado sem ser invasivo demais ou agressivo ao olfato, ele é marcante mas sutil ao nariz, inclusive esse foi um dos comentários de um dos elogios que recebi usando ele, por falar em elogios, esse perfume é um dos campeões nesse seguimento, junto com o pure havane e pure malt, é elogiadíssimo pelas mulheres no período noturno que é para o que ele foi feito, é o tipo de perfume que sempre que uso recebo muitos elogios( pelo menos comigo acontece) e comentários em relação ao cheiro que ele exala, diria que é quase gourmand, um semi-gourmand por asim dizer, não tem baunilha em sua composição mas me remete à isso pela junção das notas, uma baunilha muito gostosa, saborosa mesmo, quase dá vontade de comer, é confortável, muito bom e difícil de ser encontrado no Brasil, o que por um lado é bom, mas fica a dica para quem for viajar para fora do país, compre dois frascos grandes, não vão se arrepender garanto!!!!

Ralph Ralph Lauren por deniselover 2016-02-08

Delicia! Usei por anos! Fresco, sensação de limpeza!

Dot Marc Jacobs por deniselover 2016-02-08

Sem gracinha e fixa menos que água de colônia!!! Não vale o que custa!

Animale Animale for Men Animale por O mago das fragrancias xx 2016-02-08

Este material realmente prova que é possível se ter um perfume de extrema qualidade em sua composição à um preço acessível.
É um gourmand confortável, o que é muito raro de ser encontrado, geralmente aromas gourmand são muito intrigantes e estranhos para quem não é acostumado, eis aqui um gourmand que não assusta, e até quem não gosta de perfumes doces e gourmands pode passar a gostar de animale animale pelo equilíbrio de suas notas. Com tudo o que é mais evidente nesta fragrância rica em ingredientes,é o mel, abacaxi, baunilha, noz moscada, sândalo e patchouli.
A combinação disso tudo forma um cheiro muito bom que me leva diretamente para a infância, quando minha mãe na cozinha preparava bolo de abacaxi em cauda de chocolate, como eu ficava com água na boca naquela época:);).E esse perfume me remete á isso portanto é muito prazeroso para mim senti-lo e me deixa de muito bom humor, afinal quem não gosta de sentir o cheirinho bom de uma de suas comidas favoritas???
Ele projeta muito bem em minha pele, cerca de 3 a 4h de forma agradável e nunca agride nem é rascante ao olfato, creio que por isso agrade mais do que o A*men que é mais agressivo, o animale animale e fixa de 9 a 10h em minha pele.
Ele é elogiado,só lembrando que o perfume é uma acessório, um complemento da personalidade que o usa, como a roupa também é, mas tendo em vista que a maioria das mulheres gostam de perfumes doces ele é elogiado, mas tem que se ter cautela na aplicação, não é porque ele não é agressivo que não é marcante, creio que 3 sprays é o ideal para uso no período noturno. Se for para encontro a dois um ou dois sprays já é o suficiente.

Far Away Exotic Avon por 2016-02-08

produto.mercadolivre.com.br/MLB-740675792-perfume-far-away-exotic-gold-_JM

Malbec Noir O Boticario por Gabriel 2016-02-08

Muitas mulheres se perguntavam se um dia o Boticário criaria uma versão feminina do Malbec. Pois bem... Apesar de ter sido feito para os homens, creio que o Malbec Noir é perfeitamente compartilhável. Ao experimentá-lo na loja levei um susto, pois ele é completamente diferente de todas as outras versões do Malbec. Com suas notas frutadas, florais e aquáticas, o Malbec Noir surpreende pelo frescor e a jovialidade, duas características inexistentes na versão tradicional do perfume. O amadeirado ardido e invasivo, presente do início ao fim no Malbec tradicional, no Noir dá lugar a um amadeirado doce e cremoso que só se apresenta delicadamente nas notas de fundo. Pra quem queria um Malbec menos tiozão e mais adolescente, essa é a versão perfeita.

Far Away Infinity Avon por Ana Sacani 2016-02-08

A primeira vez que testei, o primeiro cheiro que senti foi de tangerina com cravo de defunto e me assustei, mas fui em frente e deixei as primeiras notas assentarem. Descobri agora que o que eu chamo de cravo de defunto é a tal marigold ou tagetes, o cheiro é muito fiel.
Depois de alguns minutos dá pra sentir o jasmim bem entrelaçado à baunilha, acho impossível não ligá-lo imediatamente ao Olympéa de Paco Rabanne, mas sei que muitas pessoas tem preconceito com Avon e jamais confessarão sentir tal similaridade... Não são iguais, claro, mas lembra muito, acho que pelo fato dos dois não terem muitas notas e as poucas que tem serem em comum, então... Que venham as críticas ;)
O fato é que ele não me lembrou de nenhum dos far away anteriormente lançados, mas como os demais, tem ótima projeção e fixação, esse durou mais de 8 horas na minha pele cascuda hahaha
Tomara que a Avon traga os outros Far away que são vendidos nos outros países, queria ter uma coleção deles =)

Far Away Exotic Avon por juliana vendedora do ML 2016-02-08

perfume maravilhoso...eu vendo dele no Mercado Livre e tem uma boa saida, tenho Natura e Avon a pronta entrega no site do Mercado Livre

Grape Cake Avon por Leandro Jr. 2016-02-08

Do trio Hmmm... Candy da Avon, esse vai para o primeiro lugar. Em segundo lugar, o Berry Pop. Em terceiro, o Cherry's Mousse.

O Cherry's Mousse, que é mousse de cereja, cheirava favelada daquelas que dançam street dance. A cereja predominava, junto de alguma fruta cítrica que acredito ser o pomelo. Era o que menos gostava.

O Berry Pop, que é pirulito de mirtilo, cheirava pessoa alegre, alto astral, jovial e peace and love, bem gostosinho. Sentia de fato o mirtilo, junto da amora.

O Grape Cake, que é bolo de uva, para mim cheirava Santa Catarina. Oi? É que uma vez fiz uma viagem para lá, em pleno verão e em meados de 2009. Lá, as moçoilas, adolescentes ou não, estavam usando muito perfume adocicado, estava na últimíssima moda (e ainda está), era a febre do momento. Onde eu ia lá, eu sentia perfume semelhante ao G. C. e isso me traz recordações boas, pois foi uma excelente viagem que fiz. Quanto ao cheiro, eu sentia muita uva e, perto dela, a lichia com o anis. Sentia também certa dose de baunilha. Lamento descontinuação. Como sou fanático por nota de uva, elejo esse como o que mais gostei! ❤️

Desperte Natura por Gabriel 2016-02-08

Perfume herbal amadeirado perfeito pra se usar no dia a dia. As notas de saída são deliciosas e transmitem uma sensação bastante confortável. Logo aparecem as notas florais repousando sobre uma erva aromática, que eu ainda não consegui descobrir se é manjericão, menta ou hortelã. Só sei que essa erva confere um toque extremamemte refrescante ao perfume, fazendo dele uma fragrância fácil de agradar e bastante versátil. Por fim vêm as notas amadeiradas encerrando todo esse frescor. A fixação na minha pele é média e a projeção é maior nos primeiros 20 minutos.

Pink Sugar Aquolina por Nayara Andrade 2016-02-08

É muito gostoso pra quem gosta de perfumes doces. Tem um cheirinho de açucar queimado com morango. Mas sinceramente? Segue a mesma linha de Egeo Dolce. Sao parecidos? Nao, porem tem a mesma vibe de algodão doce, pirulito, bala, açúcar e por aí vai. Portanto, PRA MIM, acho-o desnecessário, tenho o Egeo q custa bem menos e aplaca a vontade de usar perfume doçao.

Egeo O Boticario por Gabriel 2016-02-08

Esse perfume marcou a minha adolescência. Lembro de tê-lo ganhado da minha mãe no Natal, quando eu tinha 15 anos. Naquela época o Egeo era simplesmente maravilhoso e me rendia muitos elogios. As notas cítricas da bergamota em combinação com a baunilha e o âmbar formavam um aroma muito gostoso que deixava rastro por onde eu passava. Até que 5 anos depois eu decidi comprar outro frasco e a decepção foi total. Não sei se ele foi reformulado ou se a química dele com a minha pele mudou com o passar dos anos, mas tudo que eu sinto ao borrifá-lo em mim hoje é um cítrico atalcado e sem graça. Uma pena!

Humor a Rigor Natura por Gabriel 2016-02-08

Apesar de ter como base o cardamomo, o que eu mais sinto nesse perfume é tabaco e couro. As notas de saída são adocicadas e têm um toque levemente amendoado (creio que esse cheiro que remete ao aroma de amêndoas seja a nota de cardamomo). Em seguida, essa doçura desaparece e dá lugar a um amadeirado picante e "enfumaçado" pela nota de tabaco, ao mesmo tempo temperado com várias especiarias. Já nesse estágio o couro se apresenta bem evidente, dando um tom emborrachado às notas de fundo. O perfume é muito bom, mas não é do tipo que agrada a todos facilmente. A fixação na minha pele é mediana, e quanto ao frasco... Um luxo!

Dot Marc Jacobs por Mari_A 2016-02-08

Fiquei impressionada com a mediocridade deste perfume e o preço que cobram por ele. Parece um body splash aguado da Victoria's Secret com cheiro de doce, tutti frutti, bala. Não senti almiscar, não senti baunilha, não senti nada de bom. Achei o frasco breguinha. Vergonha alheia por Marc Jacobs de lançar algo assim. Chocada, muito chocada.

Egeo Choc O Boticario por Haziel 2016-02-08

PQP é "sérião" essa história da volta??

nunca senti TANTA vontade de conhecer um perfume do botica como esse hahaha. Oh Deus tomara que seja verdade!

Só acho que todos deveriam mandar centenas de email ao SAC da empresa pedindo a volta desse egeo (desse e do dolce man) nem que seja pra pascoa!

pensa quantas pessoas "existem" só aqui no Fragrantica Br que lamentam a descontinuidade desses ai?
Se todo mundo mandar um emailzinho que fosse quem sabe a coisa nao vira!!

Egeo Deseje O Boticario por danielpostali 2016-02-08

Achei bem doce ele , não sei se foi pela cereja com a violeta mas algo nele me incomodou , não combinou muito , ficou desequilibrado comprei apenas para ter a coleção toda.


Projeta e fixa bastante.

Egeo Desfrute O Boticario por danielpostali 2016-02-08

Tô no meio termo para esse perfume ainda rs.... sinto muito Âmbar nele misturado com a Cumarina e fica uma mistura única de se sentir.... é gostoso nos dias frios mas no calor pode sufocar um pouco.

Fixa e projeta beeeeem

Egeo Choc O Boticario por Aninha 2016-02-08

Estou de olho. Se vier na páscoa comprei dois.

Covet Sarah Jessica Parker por Mari_A 2016-02-08

Tenho usado Covet nos últimos 3 dias, e ainda não sei bem qual é o status de nossa relação. Após anos de indecisão e de ter lido muitas resenhas, decidi dar um blind no dito cujo. Inicialmente o que senti foi foi uma saída horrorosa... pavorosa... como mencionaram, é algo sintético parecido com super bonder, resina odontológica. Deve ser a pior saída que já senti na vida, sorte que dura poucos segundos. Passado o susto da saída, senti algo muito diferente do relatado aqui - achei Covet bastante doce, a última coisa que esperava dele! É a magnólia? De onde vem essa doçura? É uma "lavanda + limão + chocolate amargo" doce e muito diferente. Algumas notas da pirâmide me são desconhecidas, como as folhas de pelargonium, madressilva e madeira de teca. Acredito que só podem ser elas que dão esse toque diferente no Covet, pois o resto até consigo identificar. O drydown achei gostoso, confortável e é provavelmente a parte mais usual do perfume. Esperava algo mais verde e menos doce, mais grama molhada mesmo. Achei super diferente, único, nicho mesmo, jamais diria que este é um perfume de celebridade. O frasco é lindo, e amei muito a tampa!
Por enquanto não desgosto mas também não consigo dizer que gosto, estou estranhando um pouco. Vou seguir usando para ver se chego a uma conclusão.
Não acho que Covet seja um caso de "ame ou odeie", mas como achei bem diferente, não recomendaria uma compra no escuro!

Eau du Soir Sisley por Lu_Silva 2016-02-08

Austero, Ápice da elegância sabe aqueles cheiros que a gente se pergunta como pode ser tão chique? Acabo de sair da Top com esse cheiro no meu pulso e estou em estado de graça. Se eu pudesse e o dinheiro desse traria um pra mim.

Lily Essence O Boticario por Kel1978 2016-02-08

Achei a versão do frasco novo bem melhor, mais leve e luminoso! Um floral mt elegante e q vai bem em qualquer lugar!!! Seria facilmente uma assinatura olfativa!

Intense O Boticario por Kel1978 2016-02-08

Esse não deu na minha pele... Na fita olfativa adorei o cheiro, mas na pele ficou um cheiro q me remete a coisa antiga, mesmo estilo do Loulou da Cacharel, quem gosta do Loulou irá gostar desse! E o cheiro realmente lembra maquiagem, mas em mim ficou mt datado e eu não curto mt.

Raghba Lattafa Perfumes por noggui 2016-02-07

Eu resolvi experimenta-lo pelo tanto de criticas. Ame ou odeie... Eu odiei, e vou dizer o porquê. Senti cheiro de alguém que engoliu essência de baunilha, aquelas de bolo, fumou um incenso e misturou com sua saliva e despejou no frasco. Senti muito cheiro de saliva seca, que me remete a um cheiro de... de coisa ruim, hehe. Na pele do meu irmão, ele ficou um pouco melhor, sem esse cheiro tão forte de saliva, mas deu muita dor de cabeça na gente. Eu iria doar meu decant pra alguém que quisesse, mas tive a infelicidade de abrir a porta do meu armário muito rápido, ele caiu e quebrou, junto com o decant do One Million. Enfim, estava louco no perfume e fui salvo pelo decant. Ahhh, Raghba não... Apenas o Raghba for Men, esse sim, é delicioso.

Luna Natura por Lu_Silva 2016-02-07

Belíssimo perfume, não lembra em nada os perfumes enjoados da Natura. Esse sim foi o achado de 2014, tem um toque de Rhea com Rose Essetielle, muito elegante. Semana passada recebi uma cliente, e fiquei tentando decifrar que perfume delicioso ela usava e depois de uns minutos, percebi que era o Luna. Quero muito um pra chamar de meu, arrependi demais de não ter garantido o kit com direito a ÓLeo corporal que saiu no Natal.

Elite Gentleman Avon por edyneto 2016-02-07

Elite Gentleman é a versão Alpha no Brasil, porém mais intenso. Alpha foi criado para a America Latina, enquanto países onde o frio é mais intenso foi criado Elite. São praticamente iguais, Alpha é um pouco menos intenso devido o clima do país.

Neo Evolution Avon por edyneto 2016-02-07

Me lembro quando comprei a primeira vez, foi paixão a primeira borrifada rs. Amo pro dia a dia, combina muito com o clima do Brasil E apesar de se tratar de um desod colonia, fixa e projeta muito bem até mais que o esperado. Em mim fixa até umas 7 horas. Porém já teve pessoas me perguntando que fragrância eu estava usando após 8 horas. Entre as duas versões essa é mais minha cara e gostei demais. Aprovadíssimo.

S. Privée Eudora por janice freitas 2016-02-07

Sensual, quente, bem noturno. Minha filha de 9 anos ao senti-lo disse: que cheiro de mulher suada rsrs, esse comentário dela só acentuou minha percepção de perfume com conotação sexual... Ótimo custo/ benefício, dura horas na pele, não sai nem com banho, duas borrifadas, no máximo, senão fica muito enjoativo. Achei semelhante ao Narciso Rodriguez edt porém o Privee seja ainda bem mais marcante.

Rhea O Boticario por Robebeta 2016-02-07

Esse é O PERFUME de O Boticário! Não é uma simples deo colônia, ele é marcante, projeção excelente, rastro incrível, enfim, é perfeito! Perfume chique que ao mesmo tempo que é forte, é discreto, exala sofisticação. Comprei o meu em julho passado, na coleção Amores Inesquecíveis e hoje, ao borrifá- lo na pele percebi o quanto já usei, e me bateu uma tristeza, um arrependimento de não ter comprado logo uns 3 frascos desta maravilha... Não conheço o Coco Mademoiselle para fazer um comparativo, mas em muitas resenhas os dois são tidos como irmãos. Parabéns às duas casas que conseguiram elaborar esse espetáculo da perfumaria!

Rio Glow Jennifer Lopez por Leandro Jr. 2016-02-07

Bom, por onde começo? Quando o senti pela primeira vez, me veio a cabeça minha madrinha. Por quê? Porque ela tem o hábito de se besuntar de protetor solar para sair de casa e tem alguma nota nesse perfume que me lembra protetor solar. Também quando o senti pela primeira vez, senti nele uma pegada meio chypre, talvez por causa da "frutalidade" desse perfume, e me lembrou o cheiro de forro de bolsa, daquelas de couro forrada com cetim ou seda, por incrível e estranho que pareça. Depois, de forma bem acanhada, uma nota dele me lembra cheiro de cola líquida escolar. Beleza, parando agora de escrever o que alguns dirão ser abobrinha. rsrs Bom, eu senti uma fragrância confortável, boa de cômodo, suave e alegre! Frutal, cheira pôr do sol (lá vem eu de novo)! rsrs Enfim, sinto com predominância na saída, de fato, todas as notas listadas na base, como o pêssego, a pêra, notas verdes, como se fossem folhas orvalhadas, e a maçã. Logo sinto, de forma singela, a flor de laranjeira, acompanhada do heliotrópio. Por fim, sinto o almíscar gracioso com um toquezinho de âmbar. Tropical, me remete a J. L. numa espreguiçadeira à beira de uma piscina num resort em pleno RJ, ou talvez na Bahia, trajando chapéu de palha e degustando um drinque degradé, bem por aí. hehehe Tendo também uma pegada sensual, paradisíaca e misteriosa, pois não é só da noite que vive o mistério, eu adorei essa fragrância!

Miami Glow Jennifer Lopez por danielpostali 2016-02-07

Cheiro de verão , praia , como disseram aqui é pegar uma água de coco e sentar a beira mar e aproveitar !! Cheiro de coco com maracujá muito bom !! Eu tenho o Rio glow e o Miami é dez vezes melhor em tudo , em fixação , projeção , silagem e no aroma que não é tão agressivo ao olfato alheio.

Vale a pena ter.

Malbec Absoluto O Boticario por danielpostali 2016-02-07

Perfume beeeeeeeem masculino mesmo , engraçado que eu senti uma nota de uisque ( que acho que agora é licor) com couro que deixam o perfume forte e marcante . não recomendo usar em dias quentes pois pode incomodar um pouco porém é um perfume que vale a pena ter na sua coleção.

Fixa e projeta bastante.

Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior por adrianomamedi 2016-02-07

Projeção e fixação absurdas. Cheiro incrível. Alguém vende decant ou tester desse perfume?

Malbec Absoluto O Boticario por Marcelo Orsi 2016-02-07

"Perfumes nacionais não possuem qualidade, não têm qualquer exclusividade, são meras cópias de fragrâncias importadas..." Talvez. Não tenho larga experiência para afirmar ou negar tais acusações.
Do alto da minha ingenuidade e inexperiência vou dizer o seguinte: Penso que a linha Malbec seja uma das mais inovadoras em solo brasileiro.
Possuo três exemplares, Tradicional, Noir e Absoluto. Esse último, para mim, é diferenciado.
Parece que salpicaram uma deliciosa canela misturada a raspas de chocolate amargo(Tais notas nem são aqui listadas) em cima de uma madeira extremamente nobre e fizeram o perfume.
Masculino, charmoso, imponente e sedutor o Malbec Absoluto vem fazendo pescoços virarem para que os narizes femininos acompanhem o rastro deixado.
Projeção maior que duas horas e fixação que excede doze horas, facilmente.
Espero que essa joia tenha vida longa! Amém.

Uomini Origem O Boticario por Marcelo Orsi 2016-02-07

Madeira, madeira e madeira. No entanto, não estou me referindo a uma madeira qualquer. É difícil ser exato na descrição, mas eu arrisco dizer que Uomini Origem foi feita com uma madeira leitosa, com creme.
Isso existe? Pouco importa, às vezes, o devaneio é mais certeiro do que o rigor técnico.
Quando eu comprei o perfume já o havia experimentado e quanto à projeção não tive surpresa alguma. Na minha pele, ela é baixa, discretíssima. Agora, a fixação se mostrou soberba. Tudo bem, sou privilegiado por ter a pele oleosa, o que me garante umas dez horas de perfeito bem-estar.
Tem sido uma fragrância bastante elogiada (Mesmo!!).
Provavelmente, induzido pela data de lançamento do perfume, dia dos pais, vou dizer o que ele me transmite: Aconchego, abraço e calor.
É ideal para dias frios, para aqueles momentos em família. Parabéns, O Boticário.

Neo Aventura Avon por edyneto 2016-02-07

Avon Neo é bom demais. Gosto mais do Evolution

Neo Aventura Avon por salim 2016-02-07

Eu acho esse perfume uma delicia pro dia a dia...não agride e tem essa saida citrica bem gostosa, é refrescante ao mesmo tempo.....a folha de limão e o gengibre tem essa coisa citrica..já o Paticholi deixa uma coisa mais aveludada, e tem esse leve toque amadeirado...é barato,mas é bem feito...vale a pena.

Joop! Le Bain Joop! por sheiloka 2016-02-07

Concordo com SuhRocha. Uma lástima esse perfume.

Angel Thierry Mugler por Drikafofa32 2016-02-07

Nossa como as pessoas podem gostar desse angel.forte horrivel .fico senpre longe quando chega alguma mulher com esse cheiro.e que me da nauseas.gosto e igual ....cada um tem um...

Glamour Secrets Black O Boticario por raphavision 2016-02-07

Entre o tradicional e o Glamour, o Glamour se sobressai, um cheiro maravilhoso de Pralinê se contrastando com a baunilha e a framboesa, um cheiro único e viciante. Tem uma fixação e projeção melhor do que o tradicional, duram cerca de umas 3/4 horas, dependendo do clima.

Glow Jennifer Lopez por valeria19 2016-02-06

A saída dele é um soco no estômago de tão forte, cheira sim a leite de rosas, só que bem forte, pungente.Quando senti, ele me lembrou de imediato o Encre Noiir Pour Elles, segue a mesma linha olfativa, sendo que o Encre é muito mais suave, macio, delicado.
O Glow é pra quem curte assabonetados, mas assabonetados de rosas! Exala bastante. Não aconselho comprar no escuro. Não faz meu estilo!

Far Away Infinity Avon por thalestv 2016-02-06

gostei, em nada se parece com os outros far aways por ter uma saída cítrica com fundo de baunilha. Ele não é linear, evolui e fica num corpo de baunilha com jasmim delicioso pelo menos na minha pele ficou assim e perfume é de pele pra pele ne... Então ficou saída bem cítrica e levemente salgada, depois de uns 2 minutos o jasmim aparece desabrochando com a baunilha em vapor leve e arredondado. passados 1 hr e meia quase 2 infinity ainda projeta bastante jasmim e baunilha mas bem assabonetado. O dry down dele é uma baunilha bem cremosinha mas rente a pele, em média dura 6 hrs na pele e 8 na roupa. perfumao nota 10, não nega ser um FAW e já comprei 2 duma vez porque a avon é campeã em descontinuar obras primas e deixar a gente órfão.

Attraction Avon por edyneto 2016-02-06

Atraction for him é uma fragrância mara!!!Me lembrou muito Mercedes Benz Club as notas de corpo e fundo são bem parecidas. Tive o prazer de conhecer e quero mais.

Mesmerize Black for Him Avon por edyneto 2016-02-06

Tive o prazer conhecer essa fragrância, paixão a primeira vista, amo esse perfume, me lembrou muito 1 million, oriental marcante. Fixa a noite toda e no dia seguinte se sente ainda. Muito bom!Uma pena não ter aqui. Bom pra ser usado em noites de frio. Indicado pra baladas. show de bola.

Herve Leger Homme Avon por edyneto 2016-02-06

Me lembro como se fosse hoje quando esse perfume entrou no catálogo da Avon Brasil em meados de 2010. Me lembrava muito o Starring (meu preferido da Avon) naquela época. Porém Starring era mais forte e na minha pele a fixação era melhor.
Herve entrou no catálogo assim que descontinuaram Starring for men. Uma pena amava os 2.

Titanium Flame Avon por edyneto 2016-02-06

Entre Titanium Flame e Dynamic sou mais o Flame é mais minha cara. O melhor pra mim era o Action mais já foi descontinuado.

Far Away Infinity Avon por edyneto 2016-02-06

Avon Internacional perfumista Honorine Blanc não precisa dizer mais nada, me desculpe mais quem é o doido que critica a Avon na categoria de fragrâncias infelizmente não sabe reconhecer a obra prima dessa casa. Showw! Avon mais uma vez me surpreendeu.

Egeo Agarre O Boticario por danielpostali 2016-02-06

No começo , ele entra com as especiarias e depois as notas solares dão conta do perfume , é bom... mas não booooooooooooooooooooooom assim para ter outro. Como todos os Egeo , projeta e fixa muito bem !!

Infusion d'Iris Prada por Alice Milasch 2016-02-06

Infusion... infusão... Algo medicinal e místico... Ao borrifar sobre a pele e inalar o perfume, entro num mundo paralelo passado/futuro numa fração de segundo, sem ao menos passar pelo túnel do tempo. Bebezice, primeira infância, inocência e pureza, tempo da vida que não podemos nos lembrar através dos pensamentos, a real memória olfativa. É prazeroso, é limpo, é calmante, é novo, é aconchegante, é vivo, é medicinal, é curativo. Por isso é tembém o cheiro da velhice feliz e serena, do dever cumprido na vida ou até mesmo num final de tarde. É recompensa, é adequação, é simplicidade. É poder dormir o "sono dos justos" e se sentir amado e completo sem precisar nenhuma razão que tange a consciência.
Aqui não há apelo, não há sensualidade, não há querer agradar.
É o frescor do banho tomado que se perpetua na pele por horas, a cada vento que o trás novamente dos cabelos ao nariz e do nariz à alma, lembrando que é hora de respirar e acreditar na própria natureza.

Far Away Infinity Avon por danielpostali 2016-02-06

Para variar , O Far away é um perfumão com precinho !!! Jasmim e baunilha que invadem e se fundem numa fragrância espetacular ! Fixa e projeta horrores !!! Eu achei meio parecido com o Truth and Dare da Madonna numa versão mais fraca.

Aprovadíssimo !!

Angel Thierry Mugler por raphavision 2016-02-06

Em meio a tantas criticas e elogios, este é um perfume que tentarei levar pra vida toda... Para mim é um cheiro fantastico, cheiro incrivel, sedutor, doce, muito doce, um Patchouli maravilhoso! Eu amo todas as notas nesses acordes que exalam exageradamente em minha pele. Projeção incrivel, umas 4 horas. Sua fixação é aind melhor, mesmo passando hoje de manhã, ainda estou sentindo, deve ser pq eu passo na nuca e deve grudar no meu cabelo, amo muito! <3

Gucci Guilty Gucci por Alice Milasch 2016-02-06

O Gucci Guilty me ensinou algo: uma nota que vc eventualmente não goste pode ficar perfeita num acorde diferente. E como venho aprendendo com os perfumes! Hoje posso afirmar que, para mim tb, essa aventura perfumística é autoconhecimento... Sei que muitos entendem...
A nota em questão é a pimenta rosa, que sempre foi para mim motivo de desgosto, de decepção, até se tornou repulsiva.
Então provei Guilty sem saber que ela estava presente e foi amor de primeira... Sonhei muito tempo com ele até que adquiri e tive a curiosidade de ir a fundo, conhecer as notas todas... eis que encontro a pimentinha aqui e tive que rever mais esse conceito. Que bom! Ela não grita, não arde, ela apenas realça as outras notas e aguça o olfato.
Sobre o perfume em si, veio suprir uma lacuna para mim, que procurava um perfume sensual e noturno mais contido do que, por exemplo, o 212 VIP e o Lady Million, que gosto mas acho muito chamativos e gritantes para o meu estilo mais discreto. É um perfume quente, hipnótico, poderoso, que tem um olhar felino que ao mesmo tempo que procura também desdenha. Luxuoso e nada pretencioso.
Amo! E talvez seja amor eterno!

Quasar Quest O Boticario por leandro_augustto 2016-02-06

Perfume fresco, agradavel que remete aquela sensação de frescor e liberdade, suas notas aquáticas junto a bergamota e o gerânio fazem deste perfume um dos melhores aromáticos fougéres do Boticário, a saída cítrica, com a infusão aquatica e o toque floral fazem uma alquimia de sensações a quem sente. Belíssima criação da Verônica Casanova, não é atoa que algumas pessoas lembram do clássico e excepcional Versace Pour Homme da casa Versace criado pelo mestre Alberto Morilas, o Boticário mais uma vez de parabéns.

Esse vai para o primeiro lugar do trio Estrelas. Em segundo lugar, o Estrela Vibrante. Em terceiro, o Estrela Divertida.

Sinceramente, gostei mas nem tanto do Divertida, pois cheirava gente metida a besta, era um adocicado de dar enjoo com o tempo.

O Vibrante é um cítrico bem alegre e gostosinho, cheira gente de bem com a vida.

O Poderosa faz jus ao nome, é um cheiro azul adocicado, ao mesmo angelical e extasiante, eufórico. Pense numa anja moderna que desceu do céu e foi correr trás de um trio elétrico. Bem por aí. rsrs Em algum momento, lembra cheiro de algodão doce, ou talvez marshmallow. Bem legal!

Gentlemen Only Givenchy por Oliverwoof Austin II 2016-02-06

Volta e meia, um convicto militante das boas intensões diz com os pulmões cheios que o Capitalismo acabou. Esquece o incalto que isso já foi dito inúmeras vezes e o que não acaba mesmo é a fé cega daqueles que crêem enxergar tudo, e mais além. Talvez, estejamos a um passo do "o Perfume acabou ". Infelizmente, DEUS continua sendo o único para quem dizem logo que não existe. Tempos Brutos, estes atuais.

Vc, que está lendo, pode achar que estou exagerando e isso e aquilo. É que vc já ouviu isso de forma diferente: é genérico. Mas o que é perfume genérico? O Perfume acabou mesmo? Sim. Não. Depende. De vc. Para quem já conhece um certo número de fragrâncias, sim, quase tudo se parece, o Perfume está morto. Para quem está começando ... bem, nesse caso, tudo é um universo que se abre ao redor, do lado, em baixo, em cima, também. Eis aí o perigo. Apenas lembrando, do conto de As mil e Uma Noites, de boas intenções, o inferno está cheio.

O ponto forte da linha Gentlemen Only, da Givenchy, reside no fato de não seguir uma ou várias tendências atuais: não é doce, não é gourmand, não é compartilhável, não é metrossexual, esse último, o maior defeito ( ! ) de todos. Vai na contra-mão. Gentlemen Only volta a um tempo no qual o perfume masculino era bem definido em sua própria masculinidade. Era caso de hormônio mesmo. Porém, GO não é apenas uma cópia de algo que ficou para trás. A industria e a sociedade mudaram e mudaram as formas de dar vida a uma fragrância, especialmente para homens. Dior Homme é a prova dos nove. Sorte a nossa.

Amadeirado/aromático fresco é o que sinto em Gentlemen Only. As notas se misturam umas as outras de modo tão coeso que é difícil separá-las. Sente-se a presença de uma ou outra aqui, alí, para em seguida dar espaço para outra nota. Em casos semelhantes, melhor tentar capturar a atmosfera e embarcar na viagem, se esse for seu estilo. Givenchy Only tende para o tradicional, discreto, másculo, elegante. Os jovens talvez não vejam o motivo dde GO existir. Não os culpo. eles estão, como estive eu na minha época, como s diz hoje? inseridos no contexto. Não dá para ser diferente. Mas Givenchy Gentlemen Only é uma fragrância leve, casual, um pouco séria/formal, mais pra maduro e que pode, sim, agradar a gregos e troianos.

Aposto um dollar furado que, para quem está começando a fucinhar na hesphera perfumada a experiência com um desses que a turma das boas intensões chama de genérico, sentir algo assim será semelhante a ter sentido pela primeira vez Jazz, ou Heritage, ou Chanel pour Monsieur, ou etc ... No passado.

Outro "genérico" que pode interessar aos mais jovens é o Sauvage, da Dior. Que não tem nada a ver com Eau Sauvage, igualmente da Dior.

Attraction Avon por edyneto 2016-02-06

Atraction é top ja encomendei mais esse feminino é parfum o masculino é eau de toilette e é bem semelhante o perfume mercedez benz club

Antes de testar esse perfume,achei que fosse me deparar com algo bem pesado e bombástico,pelas resenhas e até pelo frasco negro e maravilhoso. Mas não. Em mim o Black XS L'Exces ficou muito mais dark e misterioso. Eles se parecem mas esse me remete à um licor bem docinho. Sim,ele parece uma bebida doce de frutas. Pensei em frutas vermelhas mas não tem nas notas. Tem um pêssego doce e na minha pele a laranja amarga não deu o ar da graça. Não ficou pesado,achei muito gostoso e "usável". Ele é mais fácil do que pensei que fosse. E tem uma notinha que faz a diferença...ela está ali,presente... mas não sei qual é. Perfume quente,cremoso,noturno sim e que pede dias mais frios. Uma delícia!

Elle L'aime Lolita Lempicka por Andrea Perfumada 2016-02-06

Comprei este perfume pensando no verão,côco,abacaxi,etc...e realmente lembra isto, porém não posso deixar de dizer que tem um cheiro sintético. Aqui são poucas as resenhas sobre ele mas no Fragrantica em inglês tem bastante e várias pessoas tiveram a mesma impressão, cheira a plástico da boneca barbie. Não é ruim, mas é esquisitão, assim como parece ser a maioria dos perfumes da casa Lolita Lempicka, são bons mas lá no fundo sempre tem uma notinha que te deixa com um ponto de interrogação sobre a cabeça. Realmente lembra muito o Bronze Goddess (Estée Lauder), se não encontrar um vá no outro. A diferença que eu mais sinto é que o Elle L'aime é mais sintético e é como se tivesse sido misturado nele um pouquinho de água do mar, parece mais salgadinho enquanto o Bronze Goddess é mais docinho. Se tivesse que optar eu ia de Bronze Goddess. Acho que combina mesmo com ambientes abertos e descontraídos,praia,piscina,parque. Para uma entrevista de emprego, por exempo,acho que não rola. Confesso que nenhum dos dois fez muito o meu tipo, serviu mais pra treinar o meu olfato de principiante no mundo da perfumaria. E que duas liçõezinhas caras!!!
Até gosto dele mas definitivamente não morri de amores.

Carioca Granado por Graziella 2016-02-06

Perfume de qualidade. Realmente, trata-se de uma fragrância que lembra o Rio de Janeiro, mais especificamente as praias, protetor solar, areia quente. Qualidade impecável!

Infusion d'Iris Prada por mgmoraes 2016-02-06

Eu nunca fui fã de perfumes atalcados, e mordí a língua!
O Infusion é uma delícia, fresco, cheiro de íris com benjoim. E o atalcado é fino, não é algo sufocante ou que pareça de qualidade ruim.
Logo quando se borrifa realmente assusta um pouco, mas ele assenta em minutos. Não sinto o incenso, e não considero de maneira alguma um perfume unisex.
O porém.... Sempre o porém...É o terceiro perfume Prada que eu tenho e que como os outros, não dura nada na minha pele. Quando eu digo nada é do tipo borrifar o perfume, e ao chegar no térreo não sentir mais nada antes de sair do elevador. Uma pena. Nas roupas ele dura mais, umas 3-4 horas. Então eu me borrifo como se estivesse apagando um incêndio, borrifadas para todos os lados. E pelo precinho nada amigo, fazer isso é uma pena.

Acqua Natura por brunomelorj 2016-02-06

O melhor perfume da natura, pena ter saído de linha.. Alguém conhece algum importado que se assemelhe a este?

Lapidus Pour Homme Ted Lapidus por sandro 2016-02-06

Uma explosão de virilidade, masculinidade. Um clássico, criado na época em que homem deveria ter cheiro de homem, macho alfa, avassalador, conquistador, seguro. Imponente.

Manjericão, sandalo, tabaco, o tornam extremamente seco. Quente.

Dono de uma projeção espantosa, e fixação praticamente ad eternum. Errar na mão, é uma tentativa de suicídio, principalmente em climas quentes é pedir para morrer de tão sufacodo que se fica.

Fragrância 8,5
Projeção 10
Fixação 10
Versatilidade 5( só deve se usar de noite e climas frios)

Intense Oopss! O Boticario por AlizeBernardes 2016-02-06

O Intense oopss! é o Intense mais suavizado pelas flores, porém em 2h da aplicação ele quase que já sumiu completamente. O Intense Cats é o Intense com mais fruta e mais doce, achei enjoativo e dura na pele cerca de 3-4h, enquanto o Intense com 4h de aplicação ainda estava exalando. Sem sombra de dúvidas, tanto em termos de aroma quanto de fixação e projeção, o Intense é o melhor.

Fashion Provo Linn Young por Van Barbieri 2016-02-06

Apesar das notas serem muito semelhantes,não consigo achá-lo tão parecido com o Euphoria,talvez pelo Calvin Klein ser um dos meus perfumes preferidos...no começo até se parecem porém o fundo deste é mais frutado e o Euphoria mais amadeirado. Para mim não tem comparação. Vou dar mais uma chance pra ele para ver se mudo de idéia...

Não é nem de perto o 212 men! Dizem que parece mais com o CH L'eau, mas tnm não consegui sentir tanta semelhança. Na minha pele ficou um cheiro de sabonete "barato"!

Quasar Quest O Boticario por Marcofirmino 2016-02-05

Tai um perfume cítrico nacional de muita qualidade.Perfeito pro verão, considero ele melhor que muitos importados, principalmente pela fixação, pra um perfume de calor, bate 8 horas, sob sol escaldante. Projeta muito bem também. Um dos melhores da casa. Aroma 8 Fixação 8,5 Projeção 8,5.

Pacha Ibiza Privé Pacha Ibiza por Marcofirmino 2016-02-05

Eu adoro esse perfume. Abre cítrico, sinto muito o licor/ mirtilo e o fundo uma mistura de baunilha e couro muito legal. Esse perfume faz um enorme sucesso com o público feminino, elas sempre me perguntam qual é, elogiam. Minha namorada ama esse perfume em mim. Fixação não é das melhores, dou borrifadas duplas, fixa girando aí em torno de 6 horas. Projeta razoável, não acho que seja para baladas como quiseram passar. Aroma 8,5 Fixação 7 Projeção 7. Peguei com um preço muito, muito barato, mas acho que vale o preço cheio que cobram.

Gucci Guilty Intense Gucci por Kaur Eleandra 2016-02-05

Nossa que perfume ruim...lembra o far way antigo da avon. Ou seja, lembra um pouco poeira depois de 20 minutos. Comprei tao feliz pelos comentarios mas marca nao significa nada mesmo. O perfume mais ruim que ja comprei. lilas, violeta e heliotropio toma conta do perfume...quem aguenta?

Myriad Celebrare O Boticario por ANA PAULA MORAIS 2016-02-05

Não consigo me recuperar até hoje dessa perda. Um dos melhores perfumes gourmands que já senti. Um perfume mulher, com projeção e fixação absurda. Na época que comprei, eu estava na faculdade e sentiam meu cheiro de longe. Grudava na pele. Ano passado comprei o pour femme da dolce e gabbana e minha memória olfativa na hora lembrou dele. Quase chorei de emoção rsrs gostaria muito que fosse relançado.

Intense Oopss! O Boticario por Juliana Paccola 2016-02-05

Dos intense esse tem o cheirinho mais gostoso. Mas só digo uma coisa: ele não fixa nada nada. Coisa de meia hora só e deu.

Infusion d'Iris Prada por MissHocusPocuss 2016-02-05

Hoje enfim descobri qual a inspiração do Uma Ovelha Pra La de Negra da Quem Disse Berenice, é o Infusion d'iris.
Deliciosa mistura de notas cítricas, madeiras e uma nota de íris com cheiro delicado de banho.
Perfume coringa!

Lady Emblem Montblanc por lidialemes 2016-02-05

Voltei para falar mais dessa belezura.... hahaha...
Ele abre com uma deliciosa rosa, idêntica ao Acqua Di Parma Rosa Nobile. Uma rosa delicada, mas imponente e sensual. Depois de uma horinha, a rosa da espaço ao doce, creio eu que seja a marmelada, mas sinto a framboesa também. É aí que ele se difere um pouquinho do Acqua. Embora o almíscar tenha o mesmo papel nas duas fragrâncias, o que ainda as deixa semelhantes. Por causa da marmelada, ele vai evoluindo para um gourmand, mas nada óbvio, como estamos acostumados. Não é perfume de balada. É perfume de romance. De jantar a dois. De passeios românticos. Nunca estive na Itália, mas se pudesse idealizar um momento ideal para usar esse perfume seria em um passeio de barco, nas ruas de Veneza, numa manhã de primavera, em torno dos seus 17 graus. Elegância define!

Glamour Nuit O Boticario por leandro_augustto 2016-02-05

Belíssima criação do Boticário, tinha que ter o dedo de Alberto Morillas no meio. Pena ter sido descontinuado. O patchouli desse perfume era fascinante.

La Petite Fleur d’Or Paris Elysees por Nayara Andrade 2016-02-05

Fiquei tão curiosa com essas resenhas q fui provar. E to de queixo caído ate agora! Que maravilha!! Esse sim eu digo que é um verdadeiro achado. Tem um estilo vintage que eu amo, me fez pensar na hora em uma penteadeira estilo provençal repleta de perfumes, maquiagens e um lindo e perfumado vaso de flor, num quarto claro com a janela aberta e batendo aquele ventinho gostoso que faz a cortina clara se balançar suavemente; nesse quarto, a cama dossel complementa o estilo antigo-chique. Parece coisa de princesa, mas ele nao é delicadinho, é um perfumao com ao mesmo.
Eu prometi que so ia comprar perfume de novo quando pelo menos 1 dos meus acabassem, maaaas acho que tem alguém aqui q vai quebrar a promessa.

The One Sport Dolce&Gabbana por felpsshow 2016-02-05

É um perfume bom,tem uma fragrância muito boa, só que é aquele tipo de perfume que você passa e se pergunta, será que alguém está sentido? e pelo preço também creio que não vale muito a pena, se tivesse mais projeção e fixação seria show de bola.

Far Away Exotic Avon por jcgally 2016-02-05

In love com esse perfume! Comprei no ML e não me arrependi de jeito algum!
A saída dele é bem cremosa, com notas de manga, côco e jasmim bem evidentes. Conforme vai evoluindo se sobressai mais a mangá (se alguém conhece o cheiro de manga desidratada, vai notar q o cheiro é o mesmo) e fica esse cheirinho até o fim. Usei para trabalhar hoje e durou 8 horas fácil! Perfume bem tropical. Amei!

Intense O Boticario por AlizeBernardes 2016-02-05

Como dito anteriormente, cheiro delicado de maquiagem infantil. Apesar de não gostar da nota de framboesa em outros perfumes, como o Inesquecível primavera de amor, por exemplo, no Intense ela é amenizada pelas notas florais, assim como também as notas doces, que também não me agradam na maioria das vezes. Ponto positivo para O boticário, pois essa é uma fragrância diferente e que provavelmente agradará muitos narizes, e ponto negativo para o meu bolso, pois é mais uma fragrância que entra na lista de quero, hahahaha. Ahhh, não desanda no calor :D

Truly Unique Avon por edyneto 2016-02-05

Nossa!! que fragrância agradável um frutado delicioso excelente pro dia dia. Uma pegada semelhante com 300Km porém mais concentrado vc sente a tangerina é gostoso demais.

Elite Gentleman Untailored Avon por edyneto 2016-02-05

O meu já está chegando uhuhuh esse será o novo Alpha vou ver como é e posto a resenha.

Trekking Avon por edyneto 2016-02-05

ainda existe no chile e argentina

Individual Blue for Him Avon por edyneto 2016-02-05

maravilhoso saudades

Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon por Suzaneolive 2016-02-05

Esse é o perfume que mais fixa na minha pele, mesmo tomando banho da para sentir o cheiro, é inacreditável a fixação dele. Tenho vários perfumes com nota de morango e o morango dele é o mais gostoso, não é tipo balinha, chiclete, e sim um morango bem doce e vermelho, daqueles suculentos. A combinação com o musgo deixa ele perfeito, vontade mesmo de ficar me cheirando o tempo todo!

Olympea Paco Rabanne por Denise Ferreira 2016-02-05

Perfume da modinha atual,já senti essa fragrância antes sensação de deja vu...Ganhei 2 amostrinhas e decidi nao comprar, o cheiro agradavel e só. Criatividade, inovaçao? Nenhuma.

Very Irresistible Givenchy por dell 2016-02-05

Até que enfim ele chegou!!! Foi comprado no escuro e graças a Deus ameii muito, assisti muitas resenhas sobre ele, a maioria positiva, é um perfume delicado ao meu olfato, delicioso cheiro de rosas frescas e levemente adocicadas, sinto bastante o anis também que é uma nota que eu gosto muito, sobre a fixação ele me surpreendeu também passei pela manhã, e a tardezinha por volta de 16hrs ainda sentia ele rente a pele,bem suave...Adoreii!! <3

Realmente ele remete ao Burberry Body, de longe, rs. É um perfume muito bem feito, e mais que atende sua proposta de criação; é despretensioso, veranil, dia-a-dia, informal, casual, é pra quem quer apenas conforto e um cheiro natural. É muito gostoso, na minha opinião, é fresco, floral, cheiro chique e acho ele muito versátil. Não é um cheiro "comum" e por isso divide opiniões, mas ele é bem elegante. Acho que combina com mulheres mais bem resolvidas, decididas e mais maduras, que talvez o compreenda em sua essência. Um dos meus preferidos dos Florattas.

CK One Calvin Klein por Goddas 2016-02-05

Na saída vem o cheiro de uma salada de frutas refrescante e deliciosa, projetando poderosamente. Rapidamente evolui para um buquê de flores já mais discreto e com fundo amadeirado mais discreto ainda. Um cheiro de sabão em pó de boa qualidade, cheiro de roupa limpa. E fica assim por muitas horas, bem agradável, mais feminino do que masculino na minha opinião.

Aroma: 9 (ganharia um 10 se a saída durasse mais tempo).
Projeção: 8.
Fixação: 9.

Ibraheem Abdul Samad Al Qurashi por Jernê Knowles 2016-02-05

Que Attar mais lindo, suculento, precioso e envolvente é este?! Definitivamente logo de cara ele não tem a mesma pegada "coice de búfalo marajoara" que os demais Attar's em volta do mundo apresentam, não, ele é comedido, delicioso e densamente comportado!

Saída com flores condensadas e adoçadas levemente por dentro, como num arremate e nada tão diabético, algo como em torno do doce da frutose que você consegue perceber a naturalidade do dulçor em meio as flores que ornam abertura adentro. O Jasmim Manga é notório pela característica doce-densa e de aspecto noturno brilhante, e mais a presença do Jasmim de Sambac que é conhecido por ter uma pegada oleosa, profunda e asseada, Ibraheem não foge esta regra nesta fase aqui.

Após 24 h ele começa a evoluir de verdade e esquecer das humildes flores lá de traz, revelando uma explosão de flores brancas, destacando-se a Tiaré, que é a mesma Gardênia lá pela costa da Malásia e tem um cheiro que remete à ilhas paradisíacas, ensolaradas e arejadas, desponta a intensa Dama-da-Noite e pra selar com golpe de ninja, um rio profundo de óleo de Ylang Ylang: denso, floral gigante, doce, intenso e robusto em sua própria beleza que chega a emanar o cheiro da própria cor amarela, não me pergunte como, mas cheira a tal cor literalmente!

Após a secagem ele fica difícil demais, uma base que não é qualquer um que tende a suportá-la sem uma reação adversa, pois toda a apoteose floral murcha e eclode um toque almiscarado combinado com o temível Ambargris que tem aquele aroma de algo emborrachado com fumaça por cima e ficam por longas e longas horas disputando uma presença mais enfática na evolução. As flores arriscam em voltar, mas não teem mais força e ficam num vai-e-vem desmedido.

Fixação e projeção absurdas, não conheço nada semelhante e talvez não conheça jamais, pela vivacidade singular que norteia cada segundo de suas duradouras e vagarosas horas de prestígio sobre a pele! Eis um Attar que vale a pena para ser chamado de M-E-U-!

Sempre achei o HP EDT atalcado demais. Não sentia nada de baunilha e nem amêndoa. Experimentei o EDP no papel e amei, e encomendei com uma amiga. Quando chegou, me vi com o mesmo problema. Nada de baunilha e nem amêndoa. Será que é a minha pele?! Sinto um cheiro incensado que beira à loja esotérica. Será que é o alcaçuz?! Não é de todo ruim. Duas borrifadas está de bom tamanho. Tenho 100ml para aprender a amá-lo. E que vão durar uma vida.

Lady Emblem Montblanc por lidialemes 2016-02-05

Que delícia de perfume!!! Estava ansiosa para o meu chegar. Tinha experimentado só no papel e encomendado com uma amiga. Mas quando chegou. Noooossa!!!! A rosa dele é idêntica à rosa do Acqua di parma rosa nobile. Aliás, achei os dois bem parecidos. A diferença é a doçura do fundo, que no acqua é mais amadeirada e no lady mais gustativa.

Black Opium Yves Saint Laurent por AlessandraSantana 2016-02-05

Na minha pele, sobressaem a baunilha e o café. Uau! Que delícia!
Não sei quanto à projeção porque estou esperando oportunidade para usá-lo, mas dura muito na pele. Após 5 horas da aplicação, tomei banho e ainda sinto a fragrância.
Acho que o perfume tem uma vibe mais baladeira, rock and roll (a minha cara!)
Já entrou no meu top 10. Recomendo!

English Lavender Yardley por MathKortz 2016-02-05

Minha mãe tem, é a única lavanda que me agrada, todas as outras me causam alergia (dor de cabeça e tosse) é suava e bem agradável, confesso que os demais aromas não se fizeram presente ao meu nariz, mas creio que tanto o alecrim como o eucalipto foram essenciais para dar essa balanceada na lavanda. Muito boa, essencialmente feminina (um homem até pode passar desde que saiba combinar com outro perfume mais marcantemente masculino)

Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon por Manuelle 2016-02-05

Gente sou suspeita a falar deste perfume, é um dos meus favoritos. Gosto de perfumes doces, com exceção do angel que detesto. É um cheirinho de morango, quando o uso dá vontade de ficar me cheirando o tempo todo. Ele não é um perfume invasivo, é doce sim mas na medida certa. É super delicado e envolvente, diria até meigo. Dá para usar de dia e de noite sem problemas. A fixação em mim é mediana, não dá mais que 4 horas, tenho que andar com um refil de bolsa se quiser sentir o cheiro dele, mas ainda assim amo amo esse cheirinho.

Olympea Paco Rabanne por Mari_A 2016-02-05

Estava receosa com o Olympea, pois li muitas resenhas negativas dizendo que ele era mais do mesmo, sem graça, e por isso nunca tinha me dado o trabalho de prova-lo, até que ganhei uma amostra. Quando vi a amostra pensei "Ah, nem pra vir algo mais interessante...", mas pensei bom, já que foi o que veio, vou provar!
Minha primeira impressão foi "Poxa, é gostoso!", a segunda foi "Já senti esse cheiro antes" - fato que não é nada único e diferente.
Sabia que ele me lembrava algum outro perfume que tenho, pensei, pensei, e achei: lembra o Manifesto L'eclat de YSL. Pra mim é como se fosse um Manifesto L'eclat mais leve e simples, adicionado de sal.
Como gosto do Manifesto L'eclat, gostei do Olympea, e acho que o Olympea é mais fácil de ser usado durante o dia, talvez pela nota de sal.
Eu o compraria mesmo sendo parecido com algo que já tenho, pois achei o perfume agradabilíssimo e a nota de sal da uma graça diferente.
Fresco, doce sem ser gourmand, com notas de base das minhas preferidas, muito confortável.
Agora estou curiosa com a versão Acqua...

Olympea Paco Rabanne por Manuelle 2016-02-05

Amo esse perfume, em minha pele fixa e projeta muito. Doce, marcante, sensual, envolvente, delicado. Consigo usá-lo tranquilamente durante o dia se não exagerar nas borrifadas. Simplesmente divino. Com certeza meu novo favorito depois do hypnotic poison.

Zara Rose Zara por Jack Ribeiro 2016-02-05

Perfume leve, floral suave, feminino e delicado.
Não tem muita projeção e fixação mas é uma ótima pedida pra quem gosta de perfumes discretos e femininos.

Zara White Zara por Jack Ribeiro 2016-02-05

Irmão do miracle.
Tenho o miracle e a diferença é apenas o preço e um pouco da fixação.
Pelo custo benefício vale muito investir no da Zara.

Angel Thierry Mugler por Manuelle 2016-02-05

Perfume é coisa de pele mesmo. Não conhecia o Angel e sempre tive muita curiosidade devido aos comentários das pessoas. Outro dia tive a oportunidade de experimentá lo em uma loja e simplesmente odiei. Achei o cheio enjoativo e nojento mesmo. Enfim detestei. Ameu marido estava comigo e também não gostou. Acho que é gosto mesmo

Jasmin de Provence Jeanne Arthes por Jack Ribeiro 2016-02-05

O cheiro é idêntico ao Elie Saab le parfum.
Tenho o Elie e quando borrifei o Jasmim de provence me remeteu a ele sem esforços.
Um ótimo custo benefício.

Mediterraneo Antonio Banderas por pedro.melo1990 2016-02-05

Saída totalmente cítrica picante com gengibre bem evidente, possui uma fixação mediana algo em torno de 6h em minha pele, projeção bem sutil, mas o aroma é o grande destaque, assim que borrifo em minha pele eu me projeto para uma praia de um dia ensolarado com uma leve brisa do mar em minha direção, igualzinho ao comercial do perfume, inclusive o pessoal do marketing responsável está de parabéns pois conseguiu passar a mensagem do perfume perfeitamente. Por mais que não tenha limão em sua composição o cítrico dele me lembra notas de limão, tem uma semelhança com o Dior Homme Cologne, enfim eu comprei no escuro e não me arrependo nem um pouco, perfume excelente para o verão.

Kouros Yves Saint Laurent por Fábio Moreira 2016-02-05

O real significado da palavra KOUROS é : estátua Grega de homem nú, todos aquelas estátuas de homens nús com seus atributos avantajados era chamada de KOUROS, dai o nome do perfume se casar tão bem com o significado material, a proposta do perfume é realmente essa: um cheiro característico de um homem robusto e viril, extremamente másculo e devorador de mulheres, irresistivel e insaciável !!

Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel por Oliverwoof Austin II 2016-02-05

Comprei o Bleu de Chanel EDT quando saiu por motivos até banais: gosto muito dos Chanels, para qualquer dos vários sexos, e azul é como um ímã para mim. Apesar de não ter nada contra BdC EDT, não gostava muito, o fator aquático era demais para mim, e a sooombraaaa do Acqua di Gio ainda me dá calafrios. Passei adinate. Erro meu. Primeira versão. Um dia muita gente estará pronto para trocar um orgão semi-vital por um vidro dele, vintage, dirão então.

Quando soube do lançamento da versão Eau de Parfum, me perguntei se valeria a pena experimentar, ao menos. Valeu. Vale a pena.

Muito parecido com sua encarnação anterior, Bleu de Chanel, EDP, surpreende justamente pela ausência do teor aquaoso dos aquáticos. Fora isso, é uma vesão melhorada do EDT, mais suave, classuda ( não é assim tão esportiva ), e exala um pouco, só um pouquinho, da qualidade padrão Chanel.

Outra palavra que deve ser associada a Bleu EDP é minimalismo exttremo. Aí, quem quer chegar chegando não vai gostar, mesmo, ponto final. Sinal dos tempos? Público diferenciado? A verdade é que BdC EDP lembra algumas fragrâncias da casa Creed; vc usa e quase ninguém percebe, só se chegar bem perto. São perfumes que passam despercebidos. Mas vc sabe que está usando. E quem estiver bem próximo de vc, também. Quem está próximo de vc? Boa pergunta. E como os Creeds, BdC EDP desabrocha no calor, da pele e do tempo. Espalha uma onda de limpeza, frescor, bom gosto, maturidade e cuidado pessoal que não agride ninguém, em tempo nenhum, ou lugar. E isso é um bom, ótimo, perfume. Mas é caro. Como tudo que é bom. Como todo Chanel.

Como acontece com a moda com o passar do tempo, os excessos vão ficando para trás. Níveis vão sendo eliminados. As distrações reduzidas. Assim como Dior Homme é uma faceta de Shalimar, Bleu de Chanel EDP é uma versão despojada de Terre d'Hermes. Acrescente mais laranja/cítrico e cedro e ... voila... Isso desmerece BdC? Não, apenas apresenta mais uma opção a quem acha que o Terre é um pouco over the top. Prinicpalmente para o clima quente do Brasil. Nada além disso.

Tenho muito respeito pelos produtos da Maison Chanel. O que tenho pouco é dinheiro para adquirir Bois des Îles, La Paussa, No 19 extrait, etc ...

Spicebomb Viktor&Rolf por wagnerdotaol 2016-02-05

Só pra constar, esse perfume nao lembra em N A D A o Bvlgari Balck.

California Valley Kosiuko por Zelia79 2016-02-05

Achei uma versão diurna do meu querido Armani Code, se você duvida coloque os dois perfumes aqui um do lado do outro tem várias notas são iguais! Só que o Giorgio Armani tem uma pegada mais noturna por ter mais jasmim e gengibre na composição e uma doçura mais evidente do mel e baunilha, além de ter mais profundidade que o fundo de sândalo traz. Esse California Valley tem uma doçura mais suave bem equilibrada com notas cítricas e florais, bem harmonioso.
Então meninas que curtem o Armani mas o acham meio forte e enjoado vão adorar esse Kosiuko! Por ser bem mais leve e usável no dia a dia. E o preço é BEM mais camarada.

Olympea Paco Rabanne por sunny 2016-02-05

Mistura de doce com cítrico. Gostoso, porém comum. Não que seja idêntico, mas me lembrou vários outros perfumes.

Premiere Luxe Avon por edyneto 2016-02-04

O meu vai chegar em março e ai posto resenha

Infinite Moment for Him Avon por Leandro Jr. 2016-02-04

Perfume de lenhador. Aparenta ser feito para aqueles metrossexuais que adotaram o estilo lenhador, visto que quando ele foi lançado, em 2012, este estilo já estava em alta. Mas, por outro lado, parece ser perfume de senhor, coroa, igual ao feminino desse, só que um senhor que sai à noite para comer uma pizza com sua amada, por exemplo. rsrs Quente, sedutor, viril, o cardamomo rescende! Em seguida, aparece uma lavanda discreta. Para finalizar, notas amadeiradas o arrematam com classe. Conforme a resenha abaixo diz: um casual elegante e confortável. Também tenho a impressão de que há âmbar e cedro nele, baunilha não. Também consigo sentir nele notas verdes. Lamento descontinuação. Enfim, é um perfume que valia a pena ter, pois, também igual diz na resenha abaixo, parece uma dessas tendências importadas, só que com um preço mais em conta.

JLove Jennifer Lopez por edyneto 2016-02-04

vem ai na campanha 7 da Avon Deo Parfum 75ml

Eau Sauvage Cologne Christian Dior por uesley 2016-02-04

Um dos melhores cítricos na minha opinião. Tem tudo para ser meu top 1 verão desbancando code Sport, dior sport e dior cologne. Imagine o sauvage tradicional sem aquela vibe de tiozao, é o sauvage cologne. Mas se vc não conhece o sauvage tradicional então pode imaginar também um dior cologne com um limão não tão afiado, um limão um pouco mais calmo. Pro meu nariz amador é isso. Pra mim é melhor que os dois citados.

Le Parfum Elie Saab por mgmoraes 2016-02-04

Cada nariz uma sentença :)
Floral forte. Muito forte. Lavei com sabonete e ele continuou lá berrando "patchouliiiiiii"...
No calor de 40 graus então,uma borrifada dá para o dia todo.
Para quem gosta de florais amadeirados, indico. Ele é mais fechado e bem mais forte do que o EDT. Não compraria sem experimentar antes.
E se só pudesse escolher um, seria o EDT.

Far Away Avon por Tatiana Gomes 2016-02-04

Gente, esse perfume é tão perfeito, diferente de todos os aromas qué já senti.Envolvente,sensual e mesmo assim,elegante!O grande problema são as pessoas que não sabem usar,não entendem do mínimo como "perfume para dia ou noite" e depois ficam falando mal do perfume, quando na verdade, o problema está nelas!Já encomendei o meu Infinity e vou comprar esse tradicional novamente,certeza!

Assim que borrifei o EDT na pele a imagem da minha avó me veio a cabeça.Não, não é " perfume de avó", se é que isso existe. Lembrou minha avó pela paixão que ela tinha por gardênias, angélicas e damas da noite, que cultivava com carinho.
O perfume é isso, flores brancas recém colhidas.Um cheiro elegante. Realmente me lembra muito o cheiro da flor dama da noite
É suave, usaria durante o dia sem problema.
Não achei parecido com o EDP, que é mais amadeirado, forte, aquele que chega sufocando.Borrifei um em cada pulso e tanto meu marido como meu filho gostaram mais do EDP do que do EDT.
Se eu só tivesse uma opção, ficaria com o EDT. Não projeta tanto, não dura muito na pele, mas é mais suave e fresco do que o EDP;

Malbec Noir O Boticario por Jhonny Reis 2016-02-04

Muito bom perfume!

Farei uma observação estranha: O perfume se chama MALBEC NOIR. Tanto MALBEC quanto NOIR (Pinot Noir) são nomes de UVAS. Daí, nego compra o perfume que tem o nome de 2 UVAS, tem escrito na descrição SOBRE AS UVAS, e reclama que o perfume tem cheiro de UVA. Sério isso? Ah vá....

Unforgettable Avon por France resende 2016-02-04

Cheguei a conhecer tal preciosidade na infância e início da adolescência. Minha avó sempre tinha um ou dois frascos, e mesmo depois de ser descontinuado ela conseguiu mais alguns pois era promotora da marca. Ainda me lembro um pouco: era cremoso, denso, tinha um adocicado bem sutil que acho ser de laranja. Guardei alguns frascos da Avon daquela época ( aqueles tipo bibelô ). Vou procurar depois para tentar identificar se tem algum que tinha essa fragrância e, se conseguir mais detalhes irei atualizar a resenha. Saudades!!!

Berry Pop! Avon por denisemgaspar 2016-02-04

Cheirosinho e fraquinho. Bom só para usar pós banho.

Velvet Orris Violet White Pepper Korres por denisemgaspar 2016-02-04

Doce mas não enjoativo. Em mim durou super bem... Certamente comprarei.

Vanilla Freesia Lychee Korres por denisemgaspar 2016-02-04

Perfeito. Já encomendei o meu.

Mira Korres por denisemgaspar 2016-02-04

100% cheiro de rosas brancas.Muito bom.

Unforgettable Avon por Leandro Jr. 2016-02-04

Vi uma lista da Wikipédia de perfumes famosos, lá eles estão listados em ordem cronológica, de acordo com o ano de sua criação. O de 1960 é... Tcharam! Unforgettable! O único Avon da lista. Ou seja, esse perfume já deve ter tido seu lugar ao sol. Se é famoso de ficar ao lado do Cabochard, Grés (de 1959), do Eau d'Hadrien, Annick Goutal e do Vetiver, Guerlain (Ambos de 1961), há de significar que tenha sido um perfume espetacular. Pena que já o tiraram de linha, pois, até os anos 80, ele ainda estava em circulação. Só nos resta a curiosidade.

Covet Sarah Jessica Parker por raquel lopes 2016-02-04

Fazia tempo que queria experimentar, mas aqui está dificil de achar, consegui umas amostrinhas e pude me deliciar... se uma palavra pode resumir esse perfume? Conforto!!! Na minha pele não senti o chocolate, e pra falar a verdade nem muito verde, que eu gosto bastante, a saída é sim meio ardida mas não dura quase nada, só ao borrifar mesmo. Quando assenta na pele vira lavanda, lavanda fina, lavanda elegante, lavanda que faz bonito pra sair de casa, mas pode ser muito aconchegante para dormir também. Uma delícia de perfume que não dá para entender o porquê de não ter emplacado por aqui...

Lilac Giovanna Baby por France resende 2016-02-04

Carinho, palavra que me vem à mente quando sinto esse cheirinho. Ele é suave, mas um suave que você sente ao longo de umas 6 horas tranquilamente. Todo momento em que me movimento consigo perceber sua fragrância. Não projeta além disso, mas também não é sua proposta. Penso ser para você ficar com um confortável frescor de banho tomado. Quero investir na linha completa para aumentar/prolongar sua capacidade de me fazer sentir todo esse aconchego. Aconselho para qualquer pessoa, de qualquer sexo ou idade, para o dia,principalmente, ou para dormir; muito versátil e ótimo custo-beneficio.

Eu amo esse perfume. Fixação òtima, notas que se comportam perfeitamente bem na minha pele. Tenho dificuldade para sentir os perfumes exalando mas esse é uma das minhas paixões.

John Galliano John Galliano por moreorlessa 2016-02-04

Me lembrou um Flower by Kenzo mais sombrio e gótico e com uma nota de tempero, talvez a nota de angélica, algo mais ou menos semelhante a anis, só que mais verde. Gostei muito, mas muito mesmo, pena que seja tão difícil de achar.

Swiss Army Victorinox Swiss Army por evandro.carmona 2016-02-04

Usei a primeira vez hj. Achei uma fragrância leve, gostosa, ideal para o calor do nosso país. Fixação boa, projeção moderada. Achei ele muito parecido com o Galbe... Pelo menos nessa primeira impressão... Ótimo custo benefício.

Coffee Woman Seduction O Boticario por Mari_A 2016-02-04

Não curto a saída frutada azedinha do Coffee Seduction nem do Fantasy.
Fico pensando que se não fossem essas frutas, o perfume seria muito perfeito, pois o drydown é delicioso!

Terracotta Le Parfum Guerlain por jcgally 2016-02-04

O fato de ter côco não significa que parece o Far Away, na verdade são bem distintos na minha opinião. Qdo senti o cheiro, sabia que já tinha sentido um cheiro igual anteriormente, e realmente acertei, é idêntico ao Truth or Dare da Madonna. Esse perfume tem cheiro de jasmim puro, quem ama florais brancos se joga! Agora quero um pra mim *-*

Far Away Avon por raphavision 2016-02-04

Com certeza essa tal bomba que todos falam não existe mais, ou foi minha pele que deixou o ''bixinho'' manso,pq o que eu sinto nele, é um cheiro suave, doce, frutado e com um toque floral. Acho ele chic, gostoso pra se usar a noite, pra sair, pra festa do tipo balada, tem uma boa fixação, mas não é esse absurdo que as pessoas falam, a projeção é boazinha também. Enfim, acho que a AVON, mexeu na sua formula, prova disso é procurar fotos far away de uns anos para trás com o de agora, o liquido mudou totalmente, antes pelas fotos parecia mais encorpado, era até mesmo escuro, hoje é rosinha, ''aguadinho''.

Cristalle Eau Verte Chanel por skissinger 2016-02-04

Amei e estou amando , uso quase todos os dias depois que chegou, floral citrico frio delicioso, contido , fixa mais de 12 horas , incrivel pra um citrico floral assim , pra mim tem uma brisa aquatica deliciosa , uma frieza meio que orvalhada, ótimo pro verão , me remeteu aos Eau de Rochas , e ao escale a Parati que tambem tem essa pegada Fria . Amei !

Versace Essence Emotional Versace por skissinger 2016-02-04

O Emotional , é um Perfume encantador , Fairy, Delicado ,mas com um potencia de duração e exala muito bem , O Perfume é todo apoiado em Cedro , sente-se desde a saida ate o fundinho no final do dia, Cheirinho de Princesa Adolecente, Aliece no País das Maravilhas bem que deve ter usado , rsrsrs , é algo assim Docinho com flores marcantes.

Burberry Brit Rhythm Burberry por giordano.brun 2016-02-04

Apesar de ser um perfume tipicamente britânico, creio que se ajusta as noites de primavera e de verão do Brasil (claro, excetuando litoral sudeste e nordeste). Sua fixação é mediana, projeção idem, mas não deixa de ter um aroma ao mesmo tempo denso e suave,com o patchouli e a fava tonka predominando.

Endless Euphoria Calvin Klein por Renata77 2016-02-04

Esse perfume não me encantou em nada! Na minha pele ficou muito comum. Acho que segue a linha do 212 Sexy (que não gosto)muito mais que a do 212 Rosé (que gosto).
Assim que borrifei, já senti ele bem docinho. Um doce ardido,com flores que me incomodou.Com a evolução, foi ficando bastante enjoativo e cada vez mais sem graça. Achei muito amadeirado também. Eu até hoje só gostei mesmo do Euphoria tradicional.

Noa Cacharel por Letscr 2016-02-04

Este perfume é um must have! Ao menos para mim... Ele tem um cheiro tipicamente parisiense, é cheio de mistério e exotismo. Não deixa de ser docinho, um cheiro altamente elegante de moça sofisticada e devidamente perfumada. Considero inclusive um perfume sedutor que, como tantos resenhista disseram, não agride o olfato alheio. Aliás, o Noa nada tem de agressivo. É bem sutil, e é aí que está a sua elegância. Depois de sua primeira fase, vem o aroma de coentro e café, embalados em uma baunilha muito discreta, e um cheiro levemente assabonetado. Mas é um assabonetado do bem, nada de cheiro de farmácia, talco ou coisa assim. Diria que é um perfume meio mutante, vai evoluindo com o passar das horas. Com efeito, não forma aquela nuvem ao meu redor, mas exala ao levemente ao sabor dos movimentos. Ideal para o trabalho, surpreendente para um jantar ou encontro a dois, ou mesmo para despretensiosamente ficar em casa. A Cacharel conseguiu produzir um verdadeiro coringa, que é a cara da marca.

Urban Code L`acqua Di Fiori por André Luiz Jallad 2016-02-04

Embora possua algumas notas em comum com o MB Presence, logo ao aplicar apresenta uma vaga semelhança com o Presence, mas tão mínima que some em segundos. Não vale a pena comprar achando que vai ter um MB com preço de nacional.

Soul Mojito Eudora por izabellima 2016-02-04

Cheiro de limão e hortelã, fresco não muito doce, ótimo para o versão. Mas dura 30 min no máximo na pele.

Estranhamente parecido com o Eu Deserto de Jequiti, uma vez que possuem notas totalmente distintas.

Ma Chérie O Boticario por MissHocusPocuss 2016-02-04

Esse foi meu primeiro perfume, e acredito que de muitas outras meninas também.
Lembro quando ganhei no meu aniversário de 12 anos... Me senti uma princesa!
Amava ele todinho... A caixa, o frasco, o líquido cor de rosa, o cheirinho delicado de lavanda com almíscar.
Achei uma atrocidade que a boticário fez ao tira-lo de linha.
Comprei o Petit Lavande da Avon, mas não gostei!
Achei muito agressivo.
Esse era uma Lindeza!
Consegui um frasco hoje para alimentar minha nostalgia.

Valentina Acqua Floreale Valentino por Maisperfumes 2016-02-04

Perfume chique, de acqua não possui nada.
Sinto sensualidade, mulher elegante.
Vontade de cheirar a pele todo tempo.
Uma delicadeza estupidamente sensual.
Quero litros.
Usando para sempre.

Essencial Exclusivo Floral Natura por Elia Alves 2016-02-03

É um perfume maravilhoso. Um floral fresco. Devido ao gengibre tem um ardidinho adocicado que é o que mais prevalece. Super fresco e tem cara de verão. Quero adquirir outro, mas pelo valor dele que aliás, subiu muito, prefiro pagar em perfumes importados e de mais duração, não que ele não dure, mas não é um perfume marcante e nem impactante para ser tão caro.

Infinite Moment for Her Avon por Leandro Jr. 2016-02-03

Não muito especial, parecia ser comum, "já senti antes". Lembrava algum perfume que fez bastante sucesso no início dos anos noventa, pois lembrava aqueles floraisões pesados daquela época. Parecia cheiro de algum sabonete do século passado, talvez algum Francis, mas o cheiro do perfume era mais carregado e pesado. Por fim, ele cheirava vovó, senhora, daquelas fervorosas com a sua religião. Era o que minha cabeça associava. O que eu sentia nele mesmo eram notas florais de forma intensa, principalmente flores brancas. Eu o achava meio ambarado. Apesar de não constar na base, eu sentia gardênia, jasmim e sândalo. A framboesa estava bem camuflada nele. Por fim, um toque de baunilha. Parecia ser um perfume apenas para não te deixar com cheiro nenhum, para dar um "upzinho" na pessoa, só.

Marcas populares e perfumes: