Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
1 Million Cologne Paco Rabanne por deldiamante 2015-03-27

Fiquei na vontade de conhecer... Espero que o preço também venha diluído, pois o tradicional é muito concentrado para meu bolso. rsrsr

Daisy Marc Jacobs por jessicahabreu 2015-03-27

Realmente gosto é gosto, e esse definitivamente eu nao usaria! Cheiro ardido, de verde, de mato forte... Baunilha? Onde?! E pra completar minha teoria que os perfumes que odeio fixam muito, esse caiu como luva!

1 Million Cologne Paco Rabanne por Gfarias848 2015-03-27

Pronto! Agora sim, você fã de One Million pode usar essa barrinha de ouro no calor do nosso país. E reserve o tradicional para a balada. Você feliz, as pessoas em sua volta, felizes, todo mundo feliz.
Mas se bem que essas notas parecem ser bastante convidativas. Frasco bonito.

Nina Nina Ricci por Aninha 2015-03-27

Este perfume abre com notas frescas e cítricas. Mais comercial impossível. Gostosinho, docinho...

Blue Cool Seduction for Women Antonio Banderas por Lílian Hasebe 2015-03-27

Tenho e adoro. Evito usar pra economizar, já que não fabricam mais. :/

Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon por Lílian Hasebe 2015-03-27

giani zalenski bem que poderia fazer "uma análise aromática" desta fragrância! hehe

Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon por Lílian Hasebe 2015-03-27

Gente, to passada, não sei como não tinha notado isso ainda: Não tem morango nas notas? Comaassimm? rsrs
oO
Como já disse anteriormente, fica rente a pele rapidinho... não é nem que some... Fica quase imperceptivel com cheiro de batom na pele beeem fraquinho... Dura umas 3 horas no total mais ou menos na minha pele... não sei, só sei que to usando todo dia, e assim que fica fraco, aplico de novo pois amo o cheirinho de saída dele. Me dá uma sensação de conforto, bem gostoso. Se permanecesse o cheiro de saída bem marcante sempre seria perfeito.

Infusion d`Iris Eau de Toilette Prada por MissHocusPocuss 2015-03-27

Experimentei em uma loja e achei uma delicinha...fresquinho.
Realmente remete a cheiro de bebê, e tem algo meio cítrico que eu gostaria de saber de qual nota vem.
Porém, para mim, não compensa o preço cobrado nas perfumarias populares. Perfume suave com preço de perfumão.
Comprarei no dia em que tiver uma promo.

Bvlgari Man In Black Bvlgari por JoãoT 2015-03-27

O perfume é excelente. Uma boa surpresa!
A fixação é de 12h+, sem qualquer dúvida.
Aroma de couro é muito bom. Não é aquele perfume tradicional e batidão.
Quem tem estilo e bom gosto usa sem dó.

Invictus Paco Rabanne por JoãoT 2015-03-27

O frasco é muito bonito e bem elaborado.

No início, cheiro agradável e marcante, mas depois perde um pouco de força.

Para alguns é enjoativo e forte.

Angel Thierry Mugler por JoãoT 2015-03-27

Um clássico nas coleções.
Gosto do seu cheiro, porém um pouco polêmico. Não é perfume para exibir sob o sol arábico.

Blue Jeans Versace por JoãoT 2015-03-27

Perfume bom, barato e não é "tóxico".
Tem lugar em qualquer coleção ou seleção.

Silver Scent Jacques Bogart por JoãoT 2015-03-27

Não nego a qualidade do perfume, mas não consigo sentir o seu cheiro em mim e em ninguém.

A meu ver, muito doce, forte e deixa rastro. O pior é quando usado em momentos errados, como em calor arábico.

Animagical Woman Puma por ninalua10 2015-03-27

Quando borrifado, Animagical é muito estranho, depois ameniza mas continua um perfume esquisito. Diria que é um frutal gourmand por causa do chocolate, com destaque para mamão + toranja + chocolate no início, depois chocolate com flores, e fica nisso. É bem estranho, um doce dietético, irritante, parece cheiro de alimento dietético mesmo. Com o passar das horas, o chocolate fica mais presente e até agradável, mas não deixa de ser um perfume descolado, esportivo e sem muito glamour, o aroma lembra creme corporal barato de cacau com alguma coisa. Pra quem gosta de doces 'pouco doces', pode até ser uma boa pedida. E não é caro.

Update: No Fragrantica internacional, alguém comentou que o Animagical parece o Black Star, perfume da Avril Lavigne, por essa mistura floral/frutal com chocolate. Não sei porque não tive o prazer de conhecer o Black Star (queria muito), mas se ele for como o Animagical... melhor deixar pra lá e comprar outro perfume com chocolate.

Flower Mahogany por celi 2015-03-27

Fui experimentar este para ver como era (e com o intuito de desembolsar menos do que no Kenzo),mas infelizmente na minha pele ele ficou bem diferente do seu irmão gringo... :(
No começo senti muito a violeta, provavelmente por não simpatizar muito com essa nota. E só depois de umas duas ou três horas é que ficou parecido com o Kenzo. Fixou bastante (e olha que foi só uma borrifadinha no punho) e o perfume é bom, agradável, delicado. Mas a violeta do início não rola pra mim.

Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior por mayralobao 2015-03-27

Gostosinho, mas muito fraquinho pro meu gosto e não dura nada. Passo quando saio do banho à noite e estou com meu noivo :)

Flower by Kenzo Kenzo por mayralobao 2015-03-27

Não usava muito ele por considerar ele bem forte e marcante, mas num certo dia de frio eu borrifei nele e me apaixonei novamente por ele! Ele é marcante, sim, no início, mas ao longo do dia vai ficando suave, gostoso, aconchegante.

CK One Shock For Her Calvin Klein por mayralobao 2015-03-27

Para mim, que amo florais docinhos, ele é perfeito! E dura o dia inteiro na minha pele :)

Cafe Massoia Amberfig por pasf 2015-03-27

Realmente único, praticamente impossivel de associar às minhas outras frags de Café, me assustou a força da projeção que insistia em vencer as camadas de isopor plástico e papel pardo, ele não tinha derramado ou seu aplicador estava pressionado vazando ou com defeito. Café Massoia é forte, tem projeção e fixação invejáveis , é de uma qualidade estranha surpreendente independente de ser para mim o maior perfume brasileiro já feito, é uma fragrancia que irá ter reconhecimento internacional como obra da perfumaria.
Café Massoia tem a proposta de imersão em um café dentro de uma biblioteca, o que eu sinto vai além disso, não reconheço o cheiro de antigo, de móveis pesados verníz desgastado pó páginas amareladas e manchadas devoradas por sabe-se lá o que, cresci nesses ambientes de bibliotecas antigas conheço perfeitamente e reconheceria, imediatamente. Não, Café Massoia cheira uma livraria com uma cafeteria encravada em seu coração, os livros são novos e intocados, o café é tirado da máquina constantemente emprestando um aroma de associação subliminar entre a aura intelectual e a pratica meditativa do consumo de café, estamos sentados tranquilamente em frente a uma xicara que acabou de terminar folheando o catalogo dessa livraria e à nossa volta mulheres lindas e sós compenetradas em suas leituras e seus aromatizados gormets criam uma única fragrância que nunca mais será sentida em nenhum outro café em nenhuma outra livraria. Seus perfumes e o aroma natural da pele e maquiagem se fundem aos livros e à cafeteria.
Esse para mim é o coração de Café Massoia, é a imagem que melhor o descreve ou como seria transpor para o universo visual, um cheiro. Ainda surpreso, incapaz de descrever mas o prazer de vestir essa fragrância é o que posso tentar compartilhar em palavras.

Tom of Finland Etat Libre d`Orange por rhswire 2015-03-27

Esse perfume é simplesmente sensacional, uma camurça macia que está presente em todas as fases do perfume. A sensação que eu tenho é de que estou usando uma jaqueta sexy. Bem compartilhável. AMO!!!!

Pur Blanca Avon por carolmebarak 2015-03-27

eu também adoro esse perfume, tão simples mas consegue ser tão encantador é mais um daqueles perfumes coringa num dia quente de verão q vc nao sabe o q vai usar, acho q a avon deveria ter uma loja virtual como a boticario tem com todos seus produtos, pq ficar dependendo de revendedora é uó

Midnight Poison Christian Dior por flavismor 2015-03-27

Preferi testar uma amostra da versão de 2007ja que a Dior sempre reformula, raramente da certo e quando não da tira de Linha igual este ai rs.. Eu achava que teria notas de cipreste ou notas parecida com aqueles gel de massagem canforado sei la.. só sei que não rolou.. tenho a maioria dos poisons e esse pra mim deveria ser a versão para homens.. achei ele super parecido com algum rexona man.. iria me arrepender se pagasse o preço que estão pedindo por ser descontinuado, adorei o nome, a cor do frasco mais para mim ficaria sexy em um homem.. sem mais

Fantasy Britney Spears por ninalua10 2015-03-27

Para quem gosta da família olfativa do Fantasy, tem a dica de um perfume que conheci recentemente, mas não encontrei na base do Fragrantica para resenhar, o Luiza Brunet Poderosa, da Avon.

É um perfume ultra gourmand, muito parecido com Fantasy, que tem maçã, trufas brancas e sândalo. Não são idênticos, o Fantasy é mais complexo, mas o conceito dos dois é o mesmo e é inevitável lembrar do Fantasy. A duração na pele é interessante. A saída de maçã é uma delícia! (e olha que normalmente não curto maçã.) Acho válido ter um, se estiver com a verba curta pra um Fantasy, já que esse da Avon custa R$ 36. Em promoção, paguei R$ 26. Mas aviso que é ultra doce, feito pra quem gosta de Pink Sugar, Fantasy EDP e Egeo. Deu um pouco de dor de cabeça em mim.

Essence Juliana Paes por Aninha 2015-03-27

Este perfume está em promoção se Sephora por 18,00 o de 60ml. Dia 26/03/2015

Pur Blanca Avon por Aninha 2015-03-27

Melhor perfume da avon.Não se torna "ácido" na pele com a evolução. È bem fresco e aberto.Tá na promoção 29,90.

Musk Marine Avon por EDSONRBORGES 2015-03-26

É um excelente perfume , totalmente refrescante , sexy e aquático.

As notas tem uma sintonia perfeita , concebem um aroma indescritível , difícil de ser fragmentado , é um "neologismo perfumistico" .

Traduz um mergulho em um mar azul , lindo e revigorante.

Excelente fixação e projeção a metros de distância e o preço praticamente de graça na Avon : apenas 7 reais.

Aroma: 10 Fixação: 9,5 Projeção: 8,5 Frasco : 7,0.

Womanity Thierry Mugler por EDSONRBORGES 2015-03-26

Womanity é um perfume bem exótico.

O seu aroma é de figo , acorde de caviar e um certo acorde de sal marinho ou alga o que torna ele bem exótico e bem misturado. Tem cheiro de pé de figo , e se você ama figo esse é o seu perfume.

OBS: Tem notas de sal , mas o perfume não cheira a sal , mas dá um toque diferenciado.

Não aconselho a compra às cegas , porque ele é um cheiro bem distinto , no começo achei ele muito estranho , mas depois de usar ele mais vezes , comecei a ter carinho por ele.

Experimente-o antes.

Tem excelentes fixações e projeções(cerca de 7 a 9 horas)

Aroma: 10 Fixação: 10 Projeção : 10 Frasco: 10.

Leather Monotheme Fine Fragrances Venezia por wesleyguto 2015-03-26

Resina pura e couro com uma leve baunilha ao meu olfato. Me lembra indústria química, laboratórios químicos e derivados.
Pra mim não funcionou, não me agrada a idéia de sair por aí cheirando a indústria e couro químico. As outras notas na minha pele são até boas, mas sufocadas por essas duas. Entre mais de 40 compras e trocas, essa foi a primeira que de fato me desagradou. Já tive fragrâncias que considerei não combinar com minha pele e não agradar, mas essa foi a única que eu pensei não querer sentir em ninguém.
Fixação boa e projeção moderada.

Em resumo, um garoto brincando com kit de química no colegial.

Projeção 7,5/10
Fixação 8,5/10
Versatilidade 7,5/10
Idade + 25
Aroma 4/10

Pur Blanca Avon por Luana27 2015-03-26

O melhor da avon! Fresco, limpo e aconchegante! Amei!

Euphoria Calvin Klein por carlaevannyl 2015-03-26

Nossa, Mari S. Muito obrigada por me explicar, sou nova por aqui, obrigadão mesmo!!! (Logo apagarei esse comentário também).

Floratta in Gold O Boticario por carolmebarak 2015-03-26

graças a deus que todo mundo nao gosta do mesmos perfumes, seria tão monotomo e chato, em contramão é o meu preferido amor eterno floratta gold

Floratta in Gold O Boticario por nicochelli 2015-03-26

Por favor, não apaguem a resenha do Leandro Jr.
Gente, é pra morrer de rir! Kkkkkkkkkkkkkkkk...

Wings Giorgio Beverly Hills por ROSMARI 2015-03-26

Eu queria muito ele...

Juicy Couture Juicy Couture por Hericles Andrade 2015-03-26

Esse Perfume é pura tuberosa com uma douçura que deve ser do creme brule e do caramelo! Maravilhoso é o seu nome, apesar que muita gente jovem possa não gostar!

Pink Sugar Aquolina por edna toscano 2015-03-26

Agora que chegou meu PS posso fazer um comparativo com o Pink femme. São praticamente idênticos. Na saída o Pink femme tem uma nota diferente que não consegui idêntificar. No PS na saída sobressai bem o açúcar queimado. Logo após ficam idênticos. Vem o algodão doce e evolui pro caramelo. A melhor parte do perfume. No entanto achei o da contém 1g muito melhor. É a primeira cópia melhor que o original. Muito mais intenso, projeta 10 vezes mais que o PS e a fixação é melhor. O caramelo do PFEMME é mais incorpado, inebriante, cremoso. Coloco o PINK FEMME as sete da manhã e a noite continua exalando. O PS fica mais rente à pele, ideal pro dia a dia. Ambos maravilhosos mas posso dizer que são iguais sendo apenas um mais fraco que o outro. Vou ter sempre os dois se um sair de linha tem uma segunda opção.. No momento não estou conseguindo usar outro perfume pois estou apaixonada por esse cheiro, então vou intercalando entre os dois. Pra formigas sem dúvida é o melhor gourmand que existe. That's it.

Bois Farine L`Artisan Parfumeur por Kel1978 2015-03-26

Um dos poucos atalcados q provei e gostei, bem docinho, mas com o frescor do mausk, e cedro e sandalo ao fundo encorpando ainda mais! Mto bem elaborado, refinado!

Intense Cafe Montale por Kel1978 2015-03-26

Divino, bem compartilhavel, para quem aprecia nota de café esse é um espetaculo, com o fundo de ambar e baunilha dando a doçura na medida certa ... Gruda na pele, fixa por 24 hrs tranquilamente, exala bem, é maravilhoso e facil de agradar aos amantes de gormands.

PG04 Musc Maori Parfumerie Generale por Kel1978 2015-03-26

Amei conhecer esse perfume, é delicioso, doce sem ser enjoativo, sinto bem a nota de café, achei divino! Minha amiga Renata sempre me enviando essas joias pra conhecer! Obrigada Re, esse amei mto!

Floratta in Gold O Boticario por Aninha 2015-03-26

Esta resenha daqui debaixo tem que merecer um troféu.KKKK Quanta criatividade... muito profundo!

Euphoria Calvin Klein por Mari S. 2015-03-26

Oi Carlaevanny, guest_ não é uma pessoa, quando vc fez a resenha poderia não estar logada ai aparece como guest_.
Só deixa registrado, como deixou agora, que aquela resenha guest_ é sua. Logo apago o meu comentário.

Accordes O Boticario por clau.claudinha 2015-03-26

Delicinha!!! Uma espirradinha é o suficiente pra se perfumar sem incomodar ninguém!!

Floratta in Gold O Boticario por Leandro Jr. 2015-03-26

Que estranho perfume! De "Gold" não tem nada. Em sua saída, sinto um cheiro bem artificial. Lembra um xarope, mas não daqueles que crianças tomam e fazem caretas, e sim, algo pior, aparenta ser feito por alienígenas, para que eles ganhem mais forças para conquistar a terra. É adocicado, mas que adocicado mais "de outro mundo", parece não agradar nada o olfato dos terráqueos, ao menos, de um terráqueo, que sou eu, ele não agrada. Agora era para eu dizer das notas do corpo, que são flores, mas que flores? Não consigo senti-las, o xarope parece ter "abduzido" as. Em seguida, aí sim! O perfume me parece ser mais familiar, mais de homo sapiens, não tanto, mas sim, pois agora vem o âmbar e o sândalo meio tímidos, tristes por terem sido feito de reféns pelas criaturas malignas que habitam essa fragrância. Mesmo a noite e em temperatura amena, com minha pele ele não "casou". Caso ele seja uma lenda urbana, esse perfume é praticamente o ET de Varginha. Devia se chamar Floratta By Other World! Tem quem goste. Quem cuja pele e esse perfume se "casam", que faça ótimo proveito e com ele seja feliz!

Fracas Robert Piguet por ElianaBongiovani 2015-03-26

recebi uma amostrinha hoje de uma querida e, EM MIM, ficou IDENTICO ao Madonna. identico mesmo, pois tenho o Madona e coloquei os dois, e evoluem igualmente. au adoroooo.

Euphoria Calvin Klein por carlaevannyl 2015-03-26

Como pode alguém roubar resenhas alheias? Essa resenha q hoje está assinada por guest_ era minha, estava assinada por mim e agora ta no nome de outra pessoa. Como isso é possível???

Preciosa Amazonia Viva por Rachelsam 2015-03-26

Graças a todos os comentários dessa página e nos fóruns de bate-papo pude conhecer esse perfume.

A odisseia foi grande, pois foi descontinuado. Não encontrava em lugar algum... até que um belo dia vi na porta de uma loja um frasquinho solitário. Era só o tester do Preciosa, ele já havia acabado. Só restava algumas caixinhas do Madeira e do Floresta. Justamente o Preciosa foi o que mais me agradou!

Fui para casa e continuei pensando nele... sem ele pensar em mim.... Preciosa...

No dia seguinte fiz uma oferta ($$$) pelo Preciosa tester empoeirado e já vencido há quase um ano... Levei! É meu! Não foi barato como na estreia não!

Que M-A-R-A-V-I-L-H-A!

Foi a compra de 2015! Na minha pele senti um cítrico nos primeiros 5 minutos, depois um suave bouquet de flores brancas ornados uma nota que não identifiquei, talvez seja a madeira preciosa. É um resultado elegante, exótico... de longe lembrou o organza. Algo neste perfume lembra a nota de noz moscada do organza. Bom essa foi a impressão que tive na minha pele. Tudo nesse perfume é bem feito. As notas tem um acabamento impecável.

Não senti as notas de canela mencionadas aqui, infelizmente, pois sou fã do Kenzo Jungle l'elephant e o cheiro poderoso de canela que fica na minha pele.

A evolução desse perfume é algo magnífico, quando vc pensa que ele não existe mais em você... surge um novo balé com direito a revezamento entre as notas florais e amadeiradas que não haviam aparecido antes. A experiência olfativa se enriquece. É lindo.

Observação: Espirrei 3 borrifadas às 5h30min da manhã... o momento desagradável foi aguardar 15 min para vestir a roupa, pois o perfume é muito muito oleoso... o óleo chegou a escorrer em mim! Parecia que eu tinha tomado um banho de azeite. Sério mesmo!

Agora são 16h40min e ainda o sinto. Isso mesmo! Só que não contei o detalhe... minha pele tem uma péssima péssima fixação!

Outro detalhe importante não desandou no calor de 40º do RJ. Isso mesmo... enquanto vários perfumes ditos de verão estão fazendo feio na minha pele... esse deu um baile!

Não achei sua projeção tão marcante. Em mim se comportou de moderada a discreta... com aquele aconchego lá no fundo, levemente doce, um docinho quase com mel... muito bom! Vou usar para dormir também! lembrando que o meu perfume está há 1 ano vencido. Isso mesmo!

Esse perfume me ganhou mesmo. Superior a vários importados. Obrigada meninas. O máximo!

Eternity Calvin Klein por celi 2015-03-26

Na minha irmã fica perfeito!! Amo!!! Mas só nela.. em mim ficou uma lástima. Conclusão: o perfume é ótimo, mas PRECISA ser experimentado na própria pele para ver se fica bom.

Gostei, e muito. Mas existe alguma nota (que eu acho ser o cravo, pois o Eternity causa o mesmo problema) que parece que entra pelas minhas narinas, causa cócegas da garganta e com o tempo vai me sufocando. Chega a dar náuseas,coisa que nunca aconteceu com outro perfume. Uma graaaande pena. Porque eu achei o perfume maravilhoso. Sem falar na beleza do vidro, do qual eu não queria me desfazer, mesmo. Eu o amei, mas o amor não foi recíproco... Com grande pesar, vai para troca.

Muito gostoso , cheiro puro de napolitano ,fixação de 5 hrs e boa projeção, muito gostoso , mas só usaria no inverno , seria meu perfume aconchego , sinto ele como um abraço gostoso da pessoa que agente gosta , amei , talvez compre 1 depois :)

Excelente perfume ,o que reina em mim é o marmelo e o chocolate branco, no inicio ele se comporta como o Fantasy eau de parfum e esse inicio demora muito tempo pra mudar , aos poucos ele vai se mostrando e cada vez fica mais forte , diferente de outros que vai suavizando , esse eu sinto mais do meio pro final do que no inicio , fixação de 8hrs e projeção forte , realmente um maravilhoso perfume , otimo custo beneficio .

Terre d'Hermes Hermes por Davidson de Souza da Silv 2015-03-26

Faço minhas as palavras positivas das demais resenhas dos meus colegas.

Comprei esta obra em Lisboa, posso dizer que a sensação que tive logo na primeira borrifada foi o aroma de uma laranja bem ácida, isto, e acredito eu, se dá pela conjugação da própria Laranja, Toranja e a Pimenta que o deixa picante, após 20 minutos de evaporação total do álcool, as notas do Patchouli misturada ao Cedro, conferem a elegância e a formalidade deste perfume e sem exageros.

Fixação: 9.0
Projeção: 8.0

L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake por Sergio Manzi 2015-03-26

Para quem gosta de "Natura Urbano" vim aqui e dizer que esse perfume tem cheiro de mato, lote baldio e coisas do gênero.... soa como um elogio, faça o seguinte, se afoga em natura, o boticário.... É cada uma que eu escuto.

Puma Create Man Puma por deldiamante 2015-03-26

O melhor perfume da marca... Excelentes projeção e fixação, muito refrescante e depois de alguns minutos deixa um cheirinho irresistível, é uma pena que foi descontinuado, não encontro mais à venda!

Testei o EDP uma vez e achei semelhante ao Baiser Volé, da Cartier. Desta vez consegui um decant do EDT com a Tati (muito obgrigada!) e tive uma impressão bem distinta. Sinto o DNA da Guerlain bem presente. Me decepcionei hoje cedo quando passei, pois não sentia quase nada, mas agora que começou a evoluir na pele, que delícia! Comecei a sentir um cheirinho doce e atalcado muito gostoso. A proposta dele me lembra o Eau Claire de Merveilles, da Hermès...um talquinho bem discreto, bem diurno, bem limpo, super sutil, meio ambrado mas nem por isso muito denso, mas o perfume está lá, sempre presente, ainda que suave. Uma ótima pedida para quem procura algo para o escritório ou gosta de perfumes com a proposta "menos é mais".

Joop! Le Bain Joop! por Thiago Fonseca 2015-03-26

Não vou simplesmente falar sobre Le Bain, vou fazer uma declaração de amor!

Amo com força, nunca pensei que um vidrinho tão simples de 40 ml, sem muita "chiqueza" teria um perfume tão potente, morno, delicado e aconchegante...estou in love por ele neste exato momento...dei apenas 3 borrifadas pela manhã e foram o suficiente para elevar o meu bom humor, receber elogios ou mesmo me sentir a própria Xuxa no filme Super Xuxa contra o Baixo Astral hahaha...tô quase pintando um arco-íris de energia com este Joop!...sempre lembro deste filme qdo uso este perfume, vai entender kkk

A saída pode assustar um pouco: é forte, densa, alcoólica...tem uma pegada medicinal, tem "cheiro de farmácia de medicamentos naturais"...

Depois que esta saída complexa se vai, fica na minha pele uma das melhores baunilhas que já pude sentir na vida!

É uma baunilha, embora doce, adulta e nada enjoativa...lembra um flan ou pudim de baunilha, que acabará de sair do forno, sinto tb um pouco do ambar, quente e cremoso....a fixação dispensa comentários, é invejável! Projeção igualmente forte...

O Cinema, YSL e o Galtier², JPG, na minha pele, ficam bem semelhantes ao Le Bain.


P.s.: Joop! Le Bain eu te amo!

Thiago


Em tempo: Vi que esta a venda na Sephora, um verdadeiro achado.

L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake por eddykop1 2015-03-26

Achei horrível. Cheiro de mato forte, parece que você acabou de sair de um terreno baldio.

Acqua di Gio Giorgio Armani por eddykop1 2015-03-26

Cheiro de mato

Baiser Vole Cartier por thaissimas 2015-03-26

Estou encantada. Recebi uma amostra numa troca. Nunca tinha lido sobre ele, mas coloquei um tiquinho no dorso da mão. Não gostei, decidi passar para frente, separei para enviar junto com uma troca e continuei a me ajeitar para sair... Eis que sinto um néctar delicioso... era ele! Cada vez que acho que estou começando a ter uma vaga noção sobre perfumes, deparo-me com estas coisas. Corri para pesquisar sua pirâmide e... Gente, eu não suporto lírio (ou achava que não)! Como posso amar este perfume? Hoje vim trabalhar com ele, vamos ver como se comporta durante todo um dia.

Egoiste Chanel por alex rainha 2015-03-25

Excepcional, abre bem cremoso com madeira ( sandalo) mais rosa,depois vem uma fase um pouco mais amadeirada com tabaco deixando ele com cheiro de barbearia onde alguem acabou de fumar um cachimbo, depois a canela aparece , nessa fase me lembrou o obsession da ck ( sendo o egoiste com maior qualidade e menos projecao) nas notas de fundo, uma canela ambarada muito confortavel. Minha namorada adorou esse, prefiro ainda o platinum mas esse aqui eh show de bola, para mim peca somente na fixacao que achei baixa. Pra mim os antigos da chanel dao de goleada nos allures.

Poison Christian Dior por Cindy Rossi 2015-03-25

Quando foi lançado nem tinha nascido, conheci seu clone Absinto já na minha adolescência por meados de 2003 e gamei por ele, usei por anos, era minha assinatura, como não entendia nada de perfumes e marcas famosas e caras vim saber bem depois que o da Agua de Cheiro era cópia de um famosissimo perfume da Dior...O Poison! Corri numa perfumaria de importados pra conhecer e NOSSA...Realmente são parecidos, mas o Poison é único, o Absinto tem seu valor mas NUNCA chegará aos pés do Poison.
Nunca pude compra-lo na época por ser sempre muito caro e só estudava daí já viu, mas quando arrumei meu primeiro emprego fiz questão se separar uma parte de meu salário para adquirir essa preciosidade, nunca mais vivi sem ele, quando quero causar é de Poison que vou, alguns amigos me rotularam de gótica por causa disso, mas é isso que o Poison é, perfume gótico, dark, obsceno, narcótico.

212 Sexy Men Carolina Herrera por brunomelorj 2015-03-25

Uma versão do 212 tradicional com mais doçura e um apelo mais noturno. Sinto o dna do tradicional porém com o toque refinado da baunilha com ambar que geram uma mistura forte porém arrebatadora para o sexo feminino. Não cheira a vestiário sujo, o problema é que a adaptação dele em muitas peles não é das melhores. Se vc for premiado e ele casar com sua pele, vc terá um belo aliado para a sedução.

Opium Yves Saint Laurent por flavismor 2015-03-25

Opium me faz lembrar de viajens aconchegantes, é uma bomba de especiarias atalcadas, ele nos faz entrar nos anos 70, perfume usado por muita gente famosa, nada convencional ou moderno e sim classico, a unica coisa que mudou foi o frasco, mais continua o mesmo.. o café café deve ser um contratipo dele ja que parece um pouco mais o opium não incomoda ...

Chance Eau Tendre Chanel por Vivis 2015-03-25

Tipo de perfume que me agrada!Cheiro de mulher fina, cheirosa sem precisar apelar para perfumes gritantes. Deliciosa mistura floral e frutal! Com certeza será minha proxima aquisição!

Lovestruck Vera Wang por moreorlessa 2015-03-25

Uma vez senti aquele perfume de Goiaba da Quem Disse Berenice só cheirando o bico dosador do frasco e me deu asco de tão doce que é aquele cheiro de goiaba pura e prá lá de literal. Aqui sinto doce de goiabada, mas é suave e bem dosada, fica mais equilibrada com as notas florais. Mas concordo com a Tati...é um perfume ˜inho˜. Perfume frutal floral bem manso, agrada mas nem de longe é um "must have" na coleção de ninguém.

Yasamin Amberfig por CarlaB79 2015-03-25

A saída mostra um jasmim pungente, quase como se tivesse as folhas da flor maceradas junto. Com o nariz na pele consigo sentir o seu lado carnal, indólico, mas é bem sutil. Já a aura que ele cria ao redor da pessoa que o habita é de um jasmim orvalhado, límpido e cremoso.

Algum tempo depois, exalando como se não houvesse amanhã, a baunilha de junta no abraço com a flor. Na minha pele essa fase é breve pois temos uma nota...digamos, ciumenta aqui: o Patchouli. Chega chegando para tomar o jasmim para si.
Sou amante fervorososa das notas de Fava Tonka e Benjoin mas quase não os sinto. O aspecto amendoado-baunilha da tonka e a madeira doce e defumada do Benjoim quase desaparecem na grandiloquência do Jasmin inicial (seria quase um Jasmin "à la Julliete has a Gun. Mulher, doce, mas perigosa". ) e a virilidade de um patchouli escuro que pouco vejo ser utilizado hoje em perfumes.

Vejo no Yasamin a perfeita personficalção de masculino-feminino, In e Yang, Começa com aquela mulher opulenta ...e termina com ela no colo de um homem másculo...que quase empurra as demais notas por ciumeira, quer o Jasmim só pra si. Esse perfume é quase uma historia obsessiva de amor do patchouli pelo Jasmin.

Resultado: sublime. Exala fortemete pelo menos 3 horas e permanece na pele por mais de 10 horas (isso que sou branca feiro verme de madeira, pele seca, nada dura na pinha pele.


Beijo especial no David Magalhães.

Smoking Lounge Amberfig por cassiano 2015-03-25

Agradeço pela presteza.
Um abraço à equipe do site.

Safari for Men Ralph Lauren por Davidson de Souza da Silv 2015-03-25

Continuo a afirmar que esse perfume é a "incontestável essência do ser"


Aproveitando essa minha ida a Europa, aproveitei o preço e comprei também dois frascos de 125 ml.

Pelos muitos anos que usei, a fórmula não foi alterada em nenhum percentual, o estilo "classudo" que marca o Safari, continua preservado, a nota do limão com a bergamota é a tradição e o sucesso que o marca.

O musgo continuou dando o toque amadeirado sem ser enjoativo

Para quem trabalha em profissões formais como eu, esse perfume continua sendo o acerto para o ambiente de trabalho.

Fixação:10.0
Projeção: 10.0

Armani Code Sport Giorgio Armani por Davidson de Souza da Silv 2015-03-25

Comprei esse em Lisboa apenas para adicionar a minha coleção "Code".

De fato é um perfume super refrescante, balanceado e sua composição geral, resulta em um Cítrico marcante e acolhedor.

Recomendo a compra

Uomo? Moschino por Davidson de Souza da Silv 2015-03-25

Esse perfume por acaso foi um achado no Freeshop de Lisboa e pelo preço lá vendido, não deu para resistir!!!

Minha gente, a promoção era 2 frascos de 125 ml por apenas 79,00 Euros, bem:

As notas desse perfume são totalmente refrescante e se harmonizam entre si de maneira suave sem deixar de ser marcante

O almíscar e o Absinto, dão essa sensualidade afrodisíaca que marca o Uomo da Moschino.

A refrescancia vem da junção da Fortunella e do Ládano que confere o frescor de um limão bem relaxante e calmante.

é um perfume bem propício a dias quentes, recomendo a quem gosta da linha "fresh" adquiri-lo.

Fixação: 9.0
Projeção: 8.0

Armani Eau d’Aromes Giorgio Armani por Davidson de Souza da Silv 2015-03-25

Dentre todos da casa Armani esse, foi um achado, a Bergamota em baixa concentração e a Tangerina mais acentuada, são as "vedetes" dessa fragrância que também ainda não foi lançada no Brasil.

O vetiver aparece de forma moderada a dar o equilíbrio ao Gengibre, a Sálvia e o Patchouli bem dosado.

Um perfume que não deixa a desejar entre seus irmãos da Linha e que veio para fazer sucesso na Primavera/Verão Européia.
Vale a pena investir

Fixação: 9,0
Projeção: 9,0

Smoking Lounge Amberfig por migueldematos 2015-03-25

Caro Cassiano
Já estamos tratando desse assunto e pedimos desculpas pelo sucedido. Acabo de avisar a colega encarregada da base de dados e acredito que amanhã esta foto já estará apagada.
Obrigado pela compreensão
Miguel

Smoking Lounge Amberfig por cassiano 2015-03-25

Vou postar aqui a mesma observação que postei no site oficial, em Inglês: esta foto pertence a mim e ao meu website.
Não fui consultado sobre seu uso e não autorizei sua reprodução "cropada".
Favor solicitar uma imagem oficial à equipe Amberfig.

Jasmin Noir Bvlgari por ElianaBongiovani 2015-03-25

peguei agora há pouco numa troca, e quando provei pensei: nossa, é falso. de tão inho inho. o aroma é bem legal mas em mim não cheira nadaaaaa. :(

em tempo: passei na minha filha (17 aninhos) e ficou bem gostosinho, bem suave, elegante, cheirinho de principessa hahahaha

212 VIP Men Carolina Herrera por Paulinho Divoo 2015-03-25

Primeramente a embalagem do 212 vip é top emborrachada ,ai ele ja se torna fino,sobre a fragancia assim no começo lembra sim o one million, não adianta fala que não, mais lembra, quem tem o one million sabe, mais depois de alguns minutos o chero muda, sabe fica um cheiro muito sensual, como posso dizer um cheiro diferenciado , um doce na medida perfeito, olha eu tenho o one million i eu achei sinceramente o 212 vip mais perfume , por frangançia muito boa mesmo , podem comprar quem gosta de sair ir pras baladad esse é o top , o melhor , i vou fala as pessoas elogiam demais , eu tive mais elogios com 212 vip do que om o one million ,e principalmenti as garotas adoram esse cheiro incondicional , elas pergutam que perfume é , é um perfume que quando vc chega sem nem presiza falar nada , ele ja te apresenta, bem marcante , toop mesmo i olha que eu comprei esse perfume no escuro e não me arrependo nada !! é uma frangancia muito diferenciada , eu na minha opinião o one million é tipo um cheiro batido mais muito bom tambem , mais o 212 vip é mais perfume na minha opinião , e falando de projeção e fixação , olha a fixação é perfeita , fica o dia inteiro na minha pele , e no outro dia vc senti ele ainda bem suave , agora na projeção ele é um pouco inferior que o one million , mais é muito boa tambem , a 2 metros a pessoa ja senti , e ele é um perfume suave mais ele sabe se marcante , mesmo sendo um perfume mais fraco que o one million ele marca , a fragancia é toop mesmo , gente ele tem um muito sensual , prazeroso de cherar , todo mundo gosta !! podem comprar , toop !! o melhor perfumes que ja usei .e olhem podem usar de dia e de noite , mais de noite é mais recomendado !! De noiti voce senti a fragancia por inteiro !! abraços

212 Sexy Carolina Herrera por CamilaLeal 2015-03-25

Meu queridinho, que já causou muito alarde, hoje nem tanto.
Como já disseram... não o acho doce. Acho ele um cheiro e limpeza/refrescante levemente adocicado. E sim, acho ele sexy! Pimenta rosa predomina, arde o anriz no começo, mas depois que assenta fica ótimo!

Porééééém... desconfio que foi reformulado! A fixação não chega nem perto da que era em 2011, e eu não sou a única a perceber isto! Uma pena!
Alguém sabe se realmente foi reformulado?

Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon por LucianaT 2015-03-25

Acho que esse lance da fixação fraca pode ter algo a ver com lote, provavelmente um lote mais recente, pois o meu foi comprado há pouco tempo... Me perdoem caso eu esteja equivocada, mas torço para que seja esse o problema rs.

Chrome Azzaro por brunomelorj 2015-03-25

Agora que esta acabando, vejo o poder que este perfume tem..Minha namorada disse que passa uma sensação de conforto. É essa a palavra que define esse perfume: conforto para quem usa e para quem sente.

Homem Natura por brunomelorj 2015-03-25

?????

Essencial Masculino Natura por Cllex 2015-03-25

Tive o intenso, que é muito melhor...

Homem Natura por Cllex 2015-03-25

Primeiro perfume????

Absolutely Irresistible Givenchy por priviscardi 2015-03-25

Perfume perfeito! cheiro de mulher chick.
Extremamente marcante, daqueles que você passa e as pessoas te perguntam qual é o seu perfume.
Simplesmente apaixonante, uma pena não encontrar mais tão fácil no Brasil!

Althea Eudora por LouLou 2015-03-25

The One é você?

Esse pefume é simplesmente maravilhoso! experimentei em uma loja, infelizmente não pude comprá-lo...aguardo presente! hahaha...

Provei e amei, sou apaixonado pelos XS Paco Rabanne e se alguém quiser desapegar...Eu queroo muitooo...

Considero este, o primo rico e chic do Obsession. Marcante, sem ser agressivo. As notas de gerânio se destacam muito em sua evolução. Mais um que não deve ser julgado na primeira borrifada e sim aguardar sua evolução!!!

Miss Dior Christian Dior por repausini 2015-03-25

Um belo perfume, antigo, mas não ultrapassado, verde, chic, foge dos padrões de hoje em dia, ambar, baunilha... No inicio pode assustar, mas após alguns minutos em sua pela fique delicioso, ao contrário do que falaram não o acho parecido ao OPIUM, e sim ao Aromatics Elixir e creio que isso se deva ao patchouli. Acho um bom perfume compartilhavel.

CK One Summer 2013 Calvin Klein por rafaelaparga 2015-03-25

Super, hiper, mega fresco! Perfeito para as temperaturas escaldantes da cidade onde moro. Traz uma sensação confortável de limpeza, não agride o olfato alheio e ainda rende elogios. Em mim, prevalecem as notas aquáticas. Fixação e projeção condizentes com a proposta do produto.

Oriental Noir Amberfig por rhswire 2015-03-25

Perfume nacional maravilhoso, carregado no incenso e nas especiarias, do jeitinho que gosto. Está dentro das minhas opções de perfumes orientais para a noite, como o Interlude feminino, Jungle, Black Orchid, LDDM, Ambre Sultan, Raghba...ainda tem a fixação e a projeção que são excelentes. Nota 10!!!!

Obs: A apresentação do perfume também é um luxo só, vem em uma caixinha de madeira preta brilhante e dentro tem uma caminha forrada de cetim para proteger o frasco, muito legal.

Perles De Lalique Lalique por moreorlessa 2015-03-25

Se o YSL Elle e o Midngith Poison são irmãos, o Perles deve ser primo deles. Lembra bastante, mas também tem características próprias. É mais apimentado e terroso, porém parece ser mais leve também. O MP parece flutuar no ar, tem algo de sublime e é super elegante. Perles é um pouco mais "pé no chão", porém mais versátil por conta disso.

Amor Amor Cacharel por mortanious 2015-03-25

Vinotas aqui e fiquei super curiosa, alguns dias depois estava no shopping e passei em frente a uma loja de perfumes e logo pedi para moça para cheirar o amor amor, gente, que perfume lindo, jovial, romântico mas muito classudo, posso imaginar tanto uma velha chic quanto uma menina de 15 anos. Estou simplesmente apaixonada comprarei assim que der <3

Dior Homme Sport 2012 Christian Dior por perfumadamente 2015-03-24

DHS sinto na minha pele basicamente limão com uma pequena pitada de gengibre a íris não consigo sentir na evolução.
DHS é atualmente meu sport preferido da minha coleção.
fixação/projeção boa pra ótima.

Blue Seduction Antonio Banderas por perfumadamente 2015-03-24

É um perfume coringa/custo beneficio/e de qualidade boa notas
de melão evidente .
fixação:4 hora na minha pele
projeção razoavel 30 a 40 minutos e bem proximo ao corpo um metro.

Fuel for Life Homme Diesel por perfumadamente 2015-03-24

Essa nota de framboesa e lavanda o deixa com um doce bem agradavel nada enjoativo ele fixa muito bem na minha pele em dias frios no calor não recomendo

Le Male Jean Paul Gaultier por perfumadamente 2015-03-24

Com certeza um perfumaço chama atenção de quem sente fixa/projeta d+ cheiro de menta com baunilha adoro comprar no
escuro talvez seja um pouco arriscado pois é um perfume muito
marcante.

Obsession for Men Calvin Klein por perfumadamente 2015-03-24

Comprei no escuro acertei pois to adorando esse perfume
cheiro de canela atalcada com ambar é d+.
Esse CK fixa bastante na minha pele e projeta bem tb

UdV Ulric de Varens por perfumadamente 2015-03-24

Achei a saida dele um pouco forte porem depois ele fica bem agradavel é do tipo de perfume custo/beneficio nada mais!
fixacão:na minha pele 4 horas
projeção:rasoavel

Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani por Davidson de Souza da Silv 2015-03-24

tal com o CH de Herrera Afric e Calvin Klein Summer 2015, esse perfume é um lançamento na Europa para a Primavera/Verão 2015 por lá.

As notas de abertura é uma bergamota muito bem balanceada com as notas oceânicas, que dá uma profusão suave e refrescante, se bem que após as borrifadas, pelo menos na minha pele, o alecrim e sálvia ficaram bem evidentes sem perder o frescor, o patchouli vem muito fraquinho, sem perder o objetivo

Fixação: 10
Projeção: 10

Indico a todos para o Verão bem ensolarado.

Dior Homme Intense Christian Dior por perfumadamente 2015-03-24

Esse eu compraria novamente fragrancia ímpar que ao passar da primeira hora deixa um cheirinho de chocolate branco,,, sinto a íris em toda sua evolução recomendo .
fixação 12 hs ou mais e deixa rastro recomendo.

Myriad O Boticario por Leandro Jr. 2015-03-24

Senti muito o cheiro de frutas cítricas na saída (chegando a me remeter à cheiro de produtos de limpeza) que até estranhei, pois o cheiro cítrico é ideal para o dia, pois garante frescor e pique para enfrentarmos o der e vier e esse perfume me parece ser mais noite. Ok. Mas depois, aí sim, vem o cheiro noite! Um cheiro elegante e sedutor que é o da canela, da baunilha e do âmbar. Uau! Agora sim, ele se torna um perfume chiquérrimo, recomendado para mulheres mais maduras, à partir dos 25 ou 27 anos (dependendo da mulher). Consigo também sentir o jasmim, que orna muito bem com a fragrância, sendo um sinônimo de delicadeza. Para fechar com chave de ouro, o sândalo, que complementa ainda mais sua sofisticação. O frasco, não sei se foi intenção da Boticário, mas o acho criativo: lembra uma mulher a la anos 80 com blusa de ombreira, decote vê e cabelos curtos. Resumindo: sua fragrância é até simples, mas que tem algo nele que o torna único e nobre, isso tem!

Acqua di Gio Giorgio Armani por Bira 2015-03-24

Tenho o Oscar de la Renta Volupte, e hoje uma amiga do trabalho estava com um perfume bastante projetante que nela possuía cheiro idêntico ao Volupte....perguntei se era, e não, era Acqua di Gio feminino. Os dois são muito semelhantes a meu nariz. Um floral aquático verde, sensual e muito elegante. Não tem NADA a ver com o masculino. Perfume muito bom. Quem conhece o Volupte, já sabe como é Acqua di Gio.

Anais Anais Cacharel por LouLou 2015-03-24

Parece o Toque de Amor

Fiz o pedido na revista da Avon e quando senti, pensei: Le Male, és tu? Ótima alternativa pra quem gosta de Le Male.

Sea & Sun in Cadaques Salvador Dali por LouLou 2015-03-24

Melhor não comprar no escuro.

Fire Me Up Avon por LouLou 2015-03-24

Quem sentir falta deste aqui pode matar a saudades com o Hmmm... Candy! Cherry's Mousse da Avon. Praticamente o mesmo cheiro, porém mais leve por ser splash.

Eternal Magic Enchanted Avon por LouLou 2015-03-24

Imagine estar numa floresta em um dia de primavera, um dia fresco e com sol fraco. Imagine estar quase deitada perto de um lago comendo framboesas enquanto no seu cabelo há uma coroa de violetas e rosas... Cheiro de um mundo encantado... Essa é a sensação de usar esta delícia que foi descontinuada.

Blue Seduction Antonio Banderas por wmaverickw 2015-03-24

Sensacional! Um aroma muito agradável. A partir de agora será minha assinatura, e não é só pelo preço (mas também). Já tentei L'Eau D'Issey e Acqua di Gio pro calor, mas esse foi o que mais gostei, junto com o Terre D'Hermes que se sai melhor em situações, digamos, especiais.
A projeção não é tão poderosa, mas acredito que não seja essa a proposta. É adequada ao perfil do perfume.
A fixação achei MUITO boa, em mim está há umas 10 horas.
Aroma: 9
Fixação: 10
Projeção: 8

Midnight Fantasy Britney Spears por danielpostali 2015-03-24

Engraçado como são diferentes sendo da mesma marca Fantasy , eu gostei , tem cheiro de uva docinha, do jeito que eu gosto mas queria saber porque a fixação não é a mesma do Fantasy original ? Adoro os perfumes da Britney , são ótimos mesmo mas queria que ele fixasse mais na minha pele.

Rio Glow Jennifer Lopez por danielpostali 2015-03-24

Um dos primeiros perfumes na minha opinião que não é tão doce e eu gostei , tem cheirinho de algo cítrico , folhas verdes , pera... mas a fixção.... ai ai ai nem falo nada , aliás falo sim : sofríveis 2:30 , frasco lindo e tudo mais mas esperava beeeeeeeem mais da fixação.

Oudh Al Misk Rasasi por angelicaalbuquerquesantos 2015-03-24

Não gosto muito de cítricos mas este é maravilhoso e com ótima fixação.É um cítrico marcante e elegante.O ambargris confere profundidade e o jasmim uma certa doçura.Excelente.

Water Bath Lavender Natura por damares 2015-03-24

Me arrependi amargamente,no começo cheira a desinfetante,um pouco mais adiante alguns temperos e por fim lá no finalzinho mesmo uma lavandinha bem mixuruca!Desapegando já!!!!

Presence Mont Blanc por Goddas 2015-03-24

No início é pura maçã e canela, me pareceu até um pouco enjoativo e quente demais. A maçã aqui não é aquela mais azedinha, mas sim aquela bem doce e madura. Ela contribui para que Presence tenha um tom frutado bem pronunciado, na minha opinião. Passada cerca de 1 hora, a fase com o cheiro intenso se vai e a fragrância fica com um aroma doce mais leve e agradável, permanecendo assim por algumas horas, rente à pele.

De forma alguma recomendaria usar em dias com temperatura superior a 27°C, pois além do cheiro ficar bem forte e enjoativo, ele irá sumir bem rápido. É mais apropriado pra dias amenos e/ou noites frescas, situações formais ou casuais mas eu pessoalmente não o usaria numa festa ou num encontro.

Aroma: 7
Versatilidade: 8
Fixação: 7
Projeção: 7

Black XS L'Exces for Her Paco Rabanne por lauranuness 2015-03-24

Esse perfume é uma grande surpresa. Uma amiga havia comprado e sempre quando ela usava, seu quarto ficava com um cheiro incrível. Prometi pra mim 'Esse será meu próximo perfume'. E foi. E depois daquele frasco vieram outros dois e eu fui muito feliz desde então. Black XS L' excès é um perfume incrível, com um apelo jovial e sofisticado. Sinto muito o cheiro de uva, baunilha, rosa e falando assim, parece se tratar de um perfume doce e enjoativo, mas é aí que a pimenta e a madeira entram, quebrando com tudo e dando a esse perfume uma personalidade arrebatadora! Amo de paixão esse cheirinho e me sinto à vontade para usá-lo nas mais diversas ocasiões e momentos da minha vida. Uma coisa é certa: Haverá sempre um frasco dele no meio de tantos outros e que usarei até a última gota. É excelente, se puder experimentem e sintam-se arrebatados como eu me senti na primeira vez que usei.

Nightflight Joop! por paladino 2015-03-24

"Eu conheço a imensidão do céu! Pássaro que sou, mergulharei de vez ama vez ou três.
De tanto voar achei você, multicolorido exatamente igual ao meu astral.
Amanheceu é hora de voar"


Um perfume que de levanta o astral, que te abre os sentidos, faz esboçar um leve sorriso no canto da boca enquanto assobia aquela velha canção :D

Logo de inicio uma explosão de notas cítricas. Uma deliciosa e intensa explosão de notas cítricas. Cheiro de limão, flor de laranja e abacaxi.

Notas de um abacaxi muito agradável diga-se de passagem, um pouco sintético sim mas muito bom. Nada muito doce como se fosse compotas de frutas, mas tbm nada muito azedo. E pra quebrar um pouco esse cheiro frutal um pouco de zimbro que na saída tbm se faz bem perceptível.

Cara, é muito agradável ver essas notas todas de saída. E o mais legal é que sim, da pra sentir todas elas.

Todo esse frescor das notas de topo perdura tranquilamente por uns 50-60 minutos dai pra frente a fragrância se mostra de vez. Nas notas de corpo tem um belo (mas viril) blend floral. Na minha pele ficou bem evidente as rosas e as flores brancas (jasmim talvez?!) mas tudo isso envolto em uma aura (deliciosa) de amêndoas. E é nessa hora que os elogios se intensificam.

A transição das notas de corpo para as notas de base se dá lenta de gradualmente. As flores ficam (na minha) pele por mais ou menos umas duas horas e depois disso segue como quase todo perfume masculino.

A fava tonka junto com o âmbar sustentam aquela sensação "gostosinha" da amêndoa, que com o almíscar final ainda mantem um certo requinte de perfume que "veio de fora".

Enfim nessa brincadeira toda ai, pode-se dizer que tudo isso tem uma duração de umas 6 horas. Isso num dia frio portanto acredito que tudo isso seja maior e muito intensificado em dias mais quentes. Acho um perfume perfeitamente compartilhável, jovem, despretensioso, e de uma pureza (no sentido se ser limpo) de extremo bom gosto.

Dizem que essa fragrância será descontinuada, uma pena pois esse voo noturno daria assunto pra umas mil e umas noites ;D

Projeção: 4/5
Fixação: 4/5
Longevidade: 4/5

Jeanne Lanvin Lanvin por lauranuness 2015-03-24

Um perfume fresco, delicado, bem a proposta da propaganda. Um perfume gostoso para usar em dias de verão, dá a sensação de limpeza, frescor, juventude. No final ele puxa mais pra framboesa e amora, dando uma adocicada leve. Não é um perfume marcante ou de personalidade, é a mesma proposta do Addict 2, da Dior. Um perfume que não vale a pena ter, se você tem outros cítricos/florais leve pra usar durante o dia. Comprei em uma promoção da Sephora e não me impressionou, apesar de tê-lo usado até o fim. É um perfume bacana, mas sem muito apelo ou fixação. Mas a embalagem é uma gracinha, gostava de tê-lo na prateleira por isso! rsrsrsrs :-)

Insolence Guerlain por Cindy Rossi 2015-03-24

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, quem gosta de mim é ele e quem te detesta sou eu...Isso é Insolence.

Egeo Dolce O Boticario por Cindy Rossi 2015-03-24

Tenebroso...Odeio perfume que cheira bala, pirulito, chiclete, algodão doce, pudim e por aí vai. O pior como foi dito esse perfume é banalizado demais, ele te persegue, sou obrigada a conviver com ele pois só na minha sala tem umas cinco meninas que usam, procuro sentar longe mas não adianta, fora o que sinto no dia a dia.
Doce de embrulhar o estômago, pegajoso, o pior perfume da Boticário e um dos piores que conheço. Amo perfume gourmand, mas os orientais e abaunilhados.
Esse eu só quero uma coisa: DISTÂNCIA!!!

CK One Shock For Him Calvin Klein por GuHC 2015-03-24

Muito gostoso. No começo senti um toque apimentado e refrescante ao mesmo tempo. Não chega a ser cítrico. Depois de uns 10min fica um doce leve e envolvente. Em seguida ele explode. Fica BEM forte e presente. Deixa rastro. É um perfume marcante mas EM MIM não fixa muito. Dura no máximo umas 4-5 horas, mas não desmerece a fragrância. Ótimo para qualquer ocasião, tanto de dia quanto à noite. Recomendo !! =]

Azzaro Pour Homme Night Time Azzaro por paladino 2015-03-24

Picante, sarcástico, brutal!
Com uma saída muito estridente de laranjas amargas combinadas com o ruibarbo muito forte é destinada a poucos.

Não ha doçura, e nem gracejos. Sua sensação estridente é realmente muito forte como se fosse o canto de uma harpia e se mantem por quase todo o percurso.

Após uns 40min essas notas diminuem mas a sensação "spice" permanece devido as notas de pimenta preta mostrando ao mundo que vc ainda está ali entre os mortais. Após umas duas horas a fragrância então se acalma, dando assim um alivio paras as narinas que então encontram as notas lenhosas de cedro e vertiver.

É um perfume façil? jamais! é um perfume doçe e enjoativo? nunca será! é um perfume forte? um legitimo Azzaro!

Se voce procura uma fragrância forte mas não aprecia cheiros doçes nem muito amadeirados esse talvez poça lhe agradar! Tem a qualidade de Azzaro lembra um pouco os primórdios da casa mas não tão classudo, tão comportado!

Esse Night Time é quase selvagem, é acido, arredio, quase violento! Pessoas ternas e românticas, fujam paras as montanhas, fiquem em casa, não saiam a noite, não ousem se ariscar com o Night Time.

Projeção: 4/5
Fixação: 4/5
Longevidade: 4/5

Dahlia Noir Givenchy por Naiana Maximilla 2015-03-24

D-e-l-i-c-i-o-s-o!!!
Perfume muito bem elaborado, "redondinho" como já falaram. Todas notas dão o seu ar da graça, sendo a íris, a rosa e a pimenta rosa as mais aparecidas na minha pele. rs
Desde que chegou só uso ele. Provavelmente vai virar minha assinatura, tomando o lugar do seu irmão EDT (já que esse foi descontinuado).
É muito delicado e feminino, pode ser usado por mulheres de todas idades.

E gente, tem cheirinho de talco sim, e eu gosto muito. Na minha opinião, os melhores perfumes são aqueles que fazem as pessoas falarem "como você está cheirosa" ao invés de "que perfume bom". Cheiro de shampoo? De sabonete? De limpeza? De talco? Amo! :))

Polo Blue Ralph Lauren por Ana Oliveira 2015-03-24

Um perfume para não erra.
Independente a idade agradara para que chegar perto...pq sim ele um toillet para quem chegar perto.Bom pra balada, bom pro trabalho...bom para caras discretos com que usam humor e o calar como armas de sedução

CK One Summer 2015 Calvin Klein por Davidson de Souza da Silv 2015-03-24

Comprei esse lançamento também em Lisboa, como os outros que eu trouxe, esse também não chegou ainda ao Brasil.

Suas notas são extremamente refrescantes, ele veio mesmo para marcar o Verão Europeu.

A Laranja em parceria com a melancia se destacam em primeiro plano, posteriormente, as demais notas nos dão a refrescancia, principalmente pela presença da casca do limão e das Bagas de Zimbro, o resultado final pela sensação olfativa que obtive é que eu borrifei um espumante gelado e essa sensação fica agradável ao longo do dia.

Tal como a Estação que começa na Europa, esse também é para Primavera/Verão

Projeção: 9
Fixação: 8

Para a casa Calvin Klein, esse Summer 2015 foi o que mais fixou na minha pele, me surpreendeu mesmo.

CH Men Africa Carolina Herrera por Davidson de Souza da Silv 2015-03-24

Bom dia,

Esse perfume ainda não chegou ao Brasil pelo que ouvi falar, tem apenas 2 semanas de lançamento na Europa, o que eu acho uma "heresia", enfim,

Simplesmente CH Afric Men é sensacional na versão Edition Limited da casa Carolina Herrera.

As notas iniciais da Tangerina e a Pimenta rosa, evidenciam de maneira suave e marcante, mas, engana-se quem achar que o torna picante, não, a sálvia azul quebra a força da outra nota que é Pimenta Malagueta.

Posso dizer que após 30 minutos de borrifado, as notas harmonizadas nos transmite um aroma suave de aguá coco.

Realmente é para ser usado na Primavera/Verão, até porque cheguei de Lisboa e ela acabara de ser lançado para a mudança de Estação na Europa.

Nota: 10
Fixação: 10
Projeção: "100000"

Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior por barbiebeg 2015-03-23

Semana passada foi lançado o Make B. Universe de O Boticário, e achei q os dois tem a mesma linha, a mesma "pegada" vale a pena conferir!

Egeo Dolce O Boticario por Leandro Jr. 2015-03-23

Bem marcante! Consegue ser doce ao extremo e também um perfume ideal para pré adolescentes cuja cor favorita é rosa, até porque o cheiro desse perfume é de fato muito rosa. Confesso que eu gostei desse perfume, me traz lembranças boas, me remete a jovens antenados, ativos, elétricos e que estão sempre por dentro das novidades, em busca do novo! Sua saída tem aquele cheiro de bala, pirulito, chiclete, nos levando a um onírico universo infantil, um universo "João & Maria", lembram que na história eles acharam uma casa feita de guloseimas na floresta? E isso é bom. Depois, quando pensei que o perfume fosse evoluir, vem ainda o algodão doce, me fazendo remeter ao universo "João & Maria" novamente. Em seguida, consegue aparecer um floral suave (eu consegui sentir notas florais nesse perfume, coisa que nem pensei que fosse ter, ou ter, mas que eu não ia sentir). Por fim, fava tonka e âmbar, o que o deixa mais confortável. É um perfume que conseguiu me surpreender, chegando a se engraçado, divertido e alegre! Descontração define!

Sweet Lolita Lempicka por giani zalenski 2015-03-23

Rosto de menina e jeito de mulher, a nova fragrância de Lolita Lempicka não se afaste nem um minuto dos adocicados e poderosos perfumes da linha. Sweet foi trabalhado para mulheres alegres e que sentem-se a vontade com tudo que a rodeia. Logo de início parece muito adocicado, mas Anne Flipo não iria pecar depois de ter emplacado praticamente todos os seus lançamentos nos últimos anos e ter sua assinatura no mega sucesso Lady Million. A saída é Frutal mas logo um verde suave da angélica se mistura muito bem com as notas de cacau. As notas de açúcar são poderosas mas contrastam com a madeira. Anne recheou o coração da fragrância com íris da mesma forma que distribui o almíscar ,delicadamente, nas notas de coração e fundo. O perfume ficou adocicado, sensual, juvenil e usual, principalmente em ambientes com clima mais ameno. Uma grande sacada de Sweet é poder ser a assinatura olfativa de uma mulher jovem e dinâmica sem os extremos que vemos por ai. Nessa linha, como diria minha amada vó. tem perfume que "é doce que dói". Não é o caso de Sweet.

Eros Pour Femme Versace por giani zalenski 2015-03-23

A Versace não economizou em nada ao criar sua versão feminina de Eros. O masculino foi um sucesso absoluto pelo mundo e , apesar de bem comercial, é um ótimo perfume. Um trio de gigantes premiados se juntaram para criar uma versão que poderia chamar-se Afrodite, sem nenhum pudor. Alberto Morillas, Olivier Cresp e Nathalie Lorson foram os elaboradores da fragrância. Eros pour femme não busca ser uma fragrância poderosa e afrodisíaca, ao contrário é feminina e virtuosa. Com notas cítricas e verdes bem pronunciadas, um jasmim quase que absoluto e um fundo amadeirado estupendo com um toque canforado do ambroxam. A nota de romã deixa um adocicado bem azedinho que divide espaço com flor de limão e notas cítricas. Logo chega o jasmim que é forte e inebriante, casando bem com as notas quase canforadas que seguem até que o amadeirado deixa seu toque final. Um grande destaque nessa composição é o almíscar, que ganha corpo já nas notas de coração e vai tornando a composição harmônica e sedutora. A mulher Eros é sem dúvida uma feminina e conquistadora Afrodite.

Songe d'un Bois d'Ete Guerlain por lloydbruno 2015-03-23

Na saída eu sinto um cheiro que me remete a uma camurça, perfumada pela madeira de agar, acho que isso se deve a mistura do oud com o açafrão.

Sinto também um leve odor corporal, que aos poucos torna-se mais perceptível, mas também torna-se mais próximo de cheiro de combustível, mas ainda assim o oud predomina na fragrancia, e talvez meu nariz esteja me pregando uma peça, mas essa mistura me traz à lembrança alguns perfumes totalmente diferentes.

Conforme o tempo passa eu sinto um fundo mais amadeirado e esfumaçado, mas nada que altere o que eu já senti até aqui, apenas o suficiente pra dar um toque mais refinado.

Não achei tão animálico, nem datado e nem tão sujo quanto li a respeito, mas com certeza concordo que é a obra prima sobre a qual muitos falam.

Chanel No 5 Parfum Chanel por lauranuness 2015-03-23

Clássico nunca é clássico por acaso. Perfume com cheiro de história, de tradição. Não é nada jovem ou vivo, é um cheiro que me remete à memórias, fotos antigas, bares de jazz... cheiro de passado. É o cheiro da minha mãe, é o cheiro de suas roupas e pertences... é o cheiro que sinto toda vez que quero me sentir 'em casa'.
Atalcado, baunilha na medida certa, âmbar... Tudo misturado com perfeição para dar vida a ideia de Coco Chanel para criar um 'perfume com cheiro de mulher'. Incrível! Atemporal! E... O clássico (não por acaso!)

Animale Animale por lauranuness 2015-03-23

Um tiro no escuro não é a melhor forma para adquirir esse perfume. É um perfume extremamente sóbrio e maduro, quase que um susto. O Animale Animale inicialmente pode assustar, mas com o passar das horas vai evoluindo de uma tal forma, que depois de 3, 4 horas (na minha pele), atinge seu apogeu. Uma mulher classuda. Uma mulher decidida. Uma mulher que não espera, faz acontecer.
Sinto bastante o Musgo, Rosa, Cravo e o Mel, que comentavam que era quase imperceptível, pra mim ganha nuances e 'amarra' muito bem as outras notas com o passar do tempo. Excelente fixação/projeção! É um perfume extremamente imponente e, como disseram, a mulher que usa esse perfume precisa comportá-lo com classe. Não é pra qualquer um, mas pra quem busca uma fragrância marcante e arrebatadora, esse é O perfume. E por favor: frio e noite. NUNCA/JAMAIS durante o dia quente.

Moustache Rochas por Jernê Knowles 2015-03-23

Sabe-se que Moustache de Rochas está para além de uma fragrância datada, ou seja, tem em si uma das mais belas histórias que qualquer outra fragrância pode ter imbricada em seu cerne olfativo. Pelo fato de compor um período histórico pós-guerrilheiro, ele consagra-se como um referencial ascendente de um povo que uni forças para a reconstrução física e ideológica de suas massas coletivas sociais, pós-confronto guerrilheiro. Ele insurge como uma reticencias que posterioriza o embate entre Eixos e Alianças das grandes potências mundiais, que naquele momento a última coisa em que pensariam, seria numa colônia para se perfumarem.

Apesar da eminente virilidade que a fragrância ostenta, por ser muito carregada em notas que remetem a tão percepção “macho” imediata, contam que a mesma foi criada a partir da concessão comum de um casal muito apaixonado, isso mesmo, tem dedo de mulher no meio, no caso, Edmond Roudnitska e Theresa Roudnitska, que se conheceram trabalhando em laboratórios que criam perfumes em Paris, e a partir de um presente que Theresa ganhara de Edmond, uma fragrância (It’s You – Elizabeth Arden) que o mesmo criara exclusivamente para Elizabeth Arden, esta não resistiu aos seus encantos e selou o romance perfumado com um Sim!, no altar. A partir daí muitas parcerias perfumísticas românticas e conjuntas entre ambos vieram para o munda da perfumaria, uma delas foi o Fougére Moustache para a Maison Rochas no ano de 1948, pós Segunda Guerra Mundial.

A própria composição do caminho aromático de Moustache para a Casa Rochas é reconhecida pelo casal Roudnitska particularmente como sendo um “Repertório Roudnitska”, ou seja, uma pegada que carrega a identidade dos gostos dos dois para a perfumaria a qual se empenhavam a assinar, na época. Consistia quase sempre em uma combinação entre Pêssegos frescos, Musgo de Carvalho orvalhado, Aldeídos tipo C14 e C18 e o Urinous aroma, o qual Edmond denominava ludicamente este último de, “o suor do cavalo”. [risos]...

Moustache abre com uma combinação de sumo de ervas aromáticas, sendo notório aí, os acordes do Manjericão que desaponta seu amargor facilmente de ser reconhecido, associado a um cítrico, diria que um suco de Limão não adoçado misturado a uma Lavanda que remete a barbearia tradicional, onde o cheiro de jornal, creme de barbear, transpiração de macho, pêlos no chão e água na ducha, compõem o ambiente por detrás de uma vidraça rústica. Logo, ele atinge seu coração trazendo à tona uma Rosa seca, um Cravo antigo, umas notas de mel muito semelhantes as do Rumba de Balenciaga e o Jasmim com sua característica hiper Indol, atribuindo-lhe uma sujeira notória muito característica dos perfumes da década de 40’s, que continham/contém esta nota; é uma fase difícil da fragrância, porém se maneirar nas borrifadas, dá para passar por ela tranquilamente. Por fim, sua base traz as principais notas que caracterizam uma fragrância quanto a Família dos Fougére: Almíscar, Âmbar, Musgo de Carvalho e Cedro, com uma pitada resinosa da Tonka, mas nada muito perceptível, só para dar uma equilibrada legal a virilidade de Moustache de Rochas.

É uma fragrância rente a pele e que satisfaz quem a usa. O fato de ser de 1948 e preceder um pós-guerra, não significa ser uma bomba de 8000 megatons, não, o povo estava saindo da Guerra, lembrem-se disso, eles se interessariam naquele momento, por algo que lhes passassem segurança e os auto afirmassem enquanto sobreviventes de um conflito ideológico mundial recém-vivenciado. Garotos extremamente meninos, esqueça Moustache de Rochas, ele definitivamente NÃO é para vocês. Eu, apesar da idade que tenho, encaro-o com afetividade porque sempre reconheci ter nascido numa época diferente da qual de fato era pra eu ter nascido; coisas da minha cabeça mesmo. Adiante rapaziada!

Paradise Elixir Shakira por eumarcelobraga 2015-03-23

Abre bem Frutal e cítrico, nada muito forte. O jasmim quebra aquele cítrico ácido do limão. Cheiro de banho tomado bem fresquinho.

212 Men Carolina Herrera por eddykop1 2015-03-23

Bom perfume, bem forte e refrescante. Pena que minha mãe não gosta, senão usaria mais.

9/10

Duas borrifadas são suficientes para passar o dia inteiro com um cheiro intenso.

CK One Shock For Him Calvin Klein por eddykop1 2015-03-23

Bom, tem cheiro de incenso doce. Achei bem melhor que o famoso One Million.

Mas só posso passar uma borrifada (mesmo tendo 200ml aqui), pois o negócio é MUITO forte. Fica na minha pele o dia inteiro e não para mais de projetar. Se eu passar 3 borrifadas como de costume acho que a galera sairia de perto de mim.

8/10

Nautica Voyage Nautica por eddykop1 2015-03-23

Paguei 60 reais em 50ml. Bom perfume, dura bastante. Não gostei taaaanto do cheiro, mas é agradável.

Allure Homme Edition Blanche Chanel por eddykop1 2015-03-23

Cheiro de torta de limão. Bom perfume.

Eclat d`Arpege Arty Lanvin por giani zalenski 2015-03-23

I LOVE LANVIN! é o que esta edição de Eclat d`Arpege, já famosíssimo entre as fãs de Grife Francesa. Arty não foge muito do estilo Eclat de ser. Um estilo "Beijinho no ombro".Quem se assustou é bem isso mesmo, essa coleção foi feita para mulheres inovadoras, alegres e descoladas. Fresco, adocicado, elegante e deliciosamente almiscarado-ambarado. É leve mas nunca passa despercebido.De calças jeans ou vestida para uma ocasião mais formal, Arty não decepciona. Um feliz casamento entre Wisteria, lilás, leve aroma de folhas de limoeiro e um algo mais floral, que muito lhe cai bem.

# Urbano Natura por eddykop1 2015-03-23

Podem falar que tem cheiro de maconha (Nada a ver), que é porcaria, mas eu gostei bastante. Na minha opinião é um Acqua di Gio 10x melhorado. Tem cheiro de mato, mas é bem agradável. Em mim até que dura bastante.

Sintonia Natura por Cllex 2015-03-23

Tem um q de especiarias...é cheiroso, bom, fixa, mas não é aquele cheiro maravilhoso não...rsrs

King of Seduction Antonio Banderas por brunomelorj 2015-03-23

Que decepção!! Uma grife que conta com ótimos perfumes( blue e black seduction), se rebaixa a fazer copias do 1 million,invictus e essas bombas da paco rabbane. Depois de secret e gold secret, eles lançam king of seduction que nada mais é do que o paco rabbane diluído em muita agua; uma pena que a grife queira andar nesse caminho de copiar fragrâncias famosas. Esperava um perfume de verdade, esta mais para CAPACHO OF SEDUCTION!!

Uomini Sport O Boticario por Cllex 2015-03-23

M A R A V I L H O S O PERFUME! Meu Deus, como O bOTICÁRIO FOI TIRAR ESSE PERFUME DE LINHA? ele é delicioso, refrescante, cheiroso, cheiro de limpeza, frescor, mar, vento, gelo, tudo de delicioso esse perfume é. Ainda tenho um pingo no no frasco que cheiro sempre. Quando ele voltar eu vou fazer um estoque!

Extatic Pierre Balmain por giani zalenski 2015-03-23

A investida de Emilie (Bevierre) Coppermann , famosa pela linha feminina de Black XS de Paco Rabanne é uma memorável fragrância potente, adocicada e sensual. O detalhe aqui é que Emilie fez uma fragrância bem Balmain, com muito requinte e com aquele toque que conseguimos identificar em fragrâncias como La vie est belle de Lancome. Ele sai frutado, adocicado e estiloso, com toques de Iris e couro. Um aroma de rosas se mistura à aquele adocicado pungente e aparece sândalo e notas inexplicáveis, como se o fundo tivesse sido criado para destoar da fragrância. É um efeito diferente e elegante. Bem ao estilo da Grife.

Silver Scent Jacques Bogart por Cllex 2015-03-23

FORTE! MÁSCULO! FIXA! PEGA! GRUDA! MARCA! LAVA A ROUPA E AINDA FICA!CHEIRO DE...DIFÍCIL DEFINIR. MAS O BICHO É O CÃO!

Cuba Blue Cuba Paris por Cllex 2015-03-23

Cheiro de talco, muito bom, lembra limpeza, banho tomado, suavidade! delicioso!

Galbe O Boticario por Cllex 2015-03-23

Cheiro de banho tomado, de limpeza, de pureza, muito suave e gostoso, mas não é fraco como o CKbe! é muito gostoso mesmo!

Arbo O Boticario por Cllex 2015-03-23

Perfume que dura muitoo!! mas não dá para usar todo dia porque enjoa...mas ele fixa muito bem mesmo.

Ange Ou Demon Le Secret (2014) Givenchy por giani zalenski 2015-03-23

O novo Le Secret de Givenchy é algo que abala as estruturas. Ainda bem que ele não veio para substituir o original pois os dois fazem um par sensacional. Um floral feminino que é muito bem dividido. Uma saída fresca com notas que lembram ameixas maduras colhidas no pé, um toque cítrico que logo ganha a doçura e a leveza da flor de vitória regia e o aroma sedutor da peônia . Um rico fundo amadeirado onde o patchuli é tão delicioso que ao se misturar ao almíscar fica sensual, elegante, vivo. É o irmão comportado do ultimo Le Secret e produz aquela vontade deliciosa de ficar sempre sentindo o aroma em sua pele.

Roberto Cavalli Exotica Roberto Cavalli por giani zalenski 2015-03-23

Casual, e feminino,Bem ao estilo dos trópicos Roberto Cavalli apresenta ao Brasil, Exótica. Exótica é basicamente um perfume adocicado, simples e gostoso. Tem Manga e Jasmim Manga. O Jasmim Manga é bem mais forte e encorpado que os outros tipos, um pouco mais doce e bem agradável. O sândalo vem amadeirar um pouco a fragrância, discretamente. Exótica tem aquele aroma que aparenta ter muito mais notas e uma fixação incrível. Pode ser a assinatura olfativa de uma mulher jovem e dinâmica, perfeitamente. Agora o frasco segue a nova linha Cavalli porém em Rosa vivo ficou show.

CK be Calvin Klein por Cllex 2015-03-23

Tenho o de 200ml, e acho ele muiito fraco! muito fraco mesmo! só dá pra percebê-lo se cheirar a pele! isso no máximo até uns 30 minutos, mas o cheiro é maravilhoso, floralzinho, suave, cheiro de banho tomado, de limpeza, lembra e muito o florata in blue de O Boticário, que o copiou e é fraco igualmente. Só dá pra usar pra sair pra algum lugar se levar um atomizer cheio pra reforçar durante o dia.

Loverdose Red Kiss Diesel por giani zalenski 2015-03-23

A Diesel investiu em uma fragrância jovem e ousada, com muito estilo e que além de ser ótima para o inverno poderá ser a assinatura olfativa de muitas mulheres nos próximos anos. Cacau, Avelã e âmbar fazem um perfume sedutor e exótico. O patchuli confere uma ótima fixação e as flores da laranjeira,apesar de leves, refrescam a fragrância. É realmente um ótimo perfume.

Nuit d’Issey Issey Miyake por Edinho2015 2015-03-23

Muitoooooooo bommmmmm .... rsrs

Midnight Poison Christian Dior por thaissimas 2015-03-23

Confesso que me assustei com seu início. Não lembrava mais de suas resenhas, realmente, no começo ele QUASE lembra gelol, mas não é ruim. É um cheiro parecido com um gelol gostoso - se é que isto é possível. Depois ele acomoda e fica uma coisa inebriante... Faz certo sentido usarem o termo 'andrógino' para ele. É muito diferente, indecifrável... Não vou dizer que caí de amores - prefiro o HP, mas é algo que vale a pena ter, nem que seja um decantezinho de 5ml, como este que consegui numa boa troquinha!

Um bom perfume. Li comentários que era até mesmo superior ao Dior Homme Sport e criei uma expectativa muito grande no aroma. Não! Não é grande coisa como alguns dizem. Muito cítrico. Bergamota pura. Bem agradável e passa sensação de limpeza, mas nada de excepcional. Boa opção? Sem dúvida. Na minha opinião, ideal para ocasiões menos formais durante o dia. Sua fixação é mediana e sua projeção fraquinha.
Aroma simples e gostoso de sentir, mas não chega aos pés do bem elaborado Dior Homme Sport.

Euphoria Calvin Klein por Natally Nayutta 2015-03-23

Aveludado e lindo! Sedutor! Maravilhoso, as vezes lembra um bom vinho tinto suave! Fixação ótima! Sinto bem a orquídea e romã! Amo.

Far Away Avon por Natally Nayutta 2015-03-23

Nos meus 21 anos de existência, nunca havia sentido o cheiro desse perfume, tampouco atentado para ele nos catálogos. Até que em algumas semanas, vim aqui no site ver as resenhas e fiquei cada dia mais curiosa, até que pedi um pra mim. Exótico e antigo são as palavras! Não pode jamais exagerar. Tem realmente uma nota que incomoda, mas tenha paciência. Na minha pele ficou parecendo um talquinho muito bom, docinho. Mais uma vez, reiterando: Não exagere. Não amei, apenas gostei.

Si Giorgio Armani por CamilaLeal 2015-03-23

Adoro este perfume.
Um doce adulto, não arde o nariz.
Quando passo me sinto puro licor rs
Um doce de groselha/cassis, super equilibrado. Fixa bem, silagem mediana.
Acho ele diferente de todos perfumes que já experimentei, pois apesar do doce dele ser frutal, não é nada apelativo. É envolvente.
Pena ele ser tãããooo caro no Brasil.

Alguém sabe algum similar deste?

My Insolence Guerlain por CamilaLeal 2015-03-23

priscila79, faço das suas as minhas palavras!
No começo tem algo que queima o nariz, ams depois que asenta fica maravilhoso.
Fixa bem, exala bem na primeira 1 hora.
Prefiro ele do que o Insolence.

Bulgarian Rose Mahogany por Mary Ann 2015-03-23

Gente, que perfume é esse? Perfeitas as descrições da Magaly e da Tati. Bulgarian Rose é tudo o q elas disseram. São rosas noturnas, quentes, invernais, cremosas. Em mim, o fundo abaunilhado, cremoso, chega junto às rosas desde o início. Não senti nada cítrico, o que predomina em mim é essa sensação quente, ambarada, resinosa. É um perfume misterioso, sensual, não se parece com nenhum perfume de rosas q conheço. O lado floral do perfume pra mim soou bem discreto. Diria q ele está mais pra oriental q pra floral. Estou usando ele em dias amenos, com moderação. O resultado está sendo maravilhoso. Não consigo parar de me cheirar!!!

Hugo Hugo Boss por Estêvan George 2015-03-23

Primeiramente, sou completamente apaixonado pela grife Hugo Boss! Sempre perfumes marcantes, com aromas diferenciados, do tipo que se destacam e muito em meio a multidão. Assim, por amar tanto a marca, estou buscando conhecer melhor todas os seus perfumes, e hoje foi o dia desse clássico: Hugo de Hugo Boss.
A impressão inicial que eu tive dele foi: "esse perfume é bem forte". Logo quando aplicado na pele veio uma verdadeira explosão de notas verdes, acho que seria uma combinação de manjericão com a hortelã, com um fundo adocicado da maçã. Depois eu consigo sentir um pouco mais de "tempero", vamos dizer assim, que deve ser da nota de sálvia, com uma dose caprichada de cravo. Depois disso, seguiu bem linear mesmo, predominando o aroma verde, adocicado, sintético que acompanhou desde o início da evolução do perfume, só que vai suavizando, ficando mais agradável ao meu ver.
Fixação e projeção foram incríveis na minha pele, bem intensas, do tipo que permaneceu mesmo depois do banho!
Sempre me dou muito bem com os perfumes da Hugo Boss, só que eu acho que esse não vai ter um lugar na minha coleção. É gostoso? Sim, mas eu achei ele muito forte... uma mistura de notas bem sintéticas que me remeteram aos clássicos aromáticos da década de 90. Deve ter feito muito sucesso em sua época, tanto que é vendido até hoje, mas não conseguiu conquistar meu coração.

Pur Blanca Avon por Jane Gobbi 2015-03-23

Adoro as resenhas do Thiago Fonseca. Gosto tanto das palavras dele que até imprimo e guardo...rs. Também curto alguns perfumes da Avon, sim, sem preconceito. E gosto do Pur Blanca. Me lembra o 212 de CH.

Insolence Guerlain por rhswire 2015-03-23

Esse, infelizmente, para mim não deu. Cheiro muito forte e artificial de bala e pirulito. Para as formigas de plantão.

Glam Juliana Paes por EiAlex 2015-03-23

Assim que dou a primeira borrifada, sinto as notas de topo misturando-se. A mistura de framboesa, tangerina e groselha preta é muito perceptível. Aliás, é bem presente durante toda a evolução.

Durante a evolução, as notas de topo se suavizam, entretanto, ainda continuo sentindo muito as notas de framboesa e groselha, que adocicam um pouco nessa etapa, a flor de laranjeira ganha destaque durante este período de evolução.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-glam-por-juliana-paes/

Viva La Vida Bi-es por cibelli_moon 2015-03-22

Esse me faz lembrar um pouco do La Vie est Belle, como vários outros, só que esse é mais adulto e terroso.
É menos doce e mais interessante, pois tem a nota de Raiz de orris brigando com o pralinê e a violeta o tempo todo, com um pouquinho de pimenta rosa.
Tem um preço justo (R$70 em Curitiba) e uma fixação de 10 horas (na minha pele), é marcante , mas não chega a ser forte ou projetar muito, é sutil, sexy e intrigante.
Esse da Bi-es me chamou mais a atenção do que o Lancôme, pelas notas mais calmas, pelo frasco bonito e pelo preço acessível.

Concordo plenamente com a Agnese: ser perfumista hoje em dia deve ser muito deprimente. Eles criam verdadeiras obras de arte, mas as empresas não compram a idéia, por que não vão vender e o negócio fica "arriscado" demais. Então o que vemos de lançamento são a categoria feminina em série de "docinhos frutados com baunilha" e a masculina de "amadeiradinhos-docinhos com algum condimento".....o jeito é preparar o bolso para os de Nicho, se se quer algo mais original.

Fruity Rhythm Adidas por Leandro Jr. 2015-03-22

Excelente perfume! Recomendado para atividades físicas, a própria marca já diz. Depois que apareceu na revista da Avon, presenteei minha prima com um, ela usa na academia e na aula de dança. Dá vontade de morder a pessoa que usa, devido a seu cheiro de frutas como framboesa e morango! Depois das frutas vem o almíscar, dando aquela amenizada na gula. Muito gostoso, super recomendo!

“Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ter sol, ser verão!”


Versão mais leve (claro) que a original, contudo inegavelmente tem cheiro de AZZARO! Ou seja não vá esperar cheirinhos cálidos e aguadinhos ou suaves próprios para dias quentes.

Não que não seja um perfume para o verão ou temperaturas altas mas é um perfume de verão pra “macho” rs. Forte! Tudo grita alto nessa fragrância.

As notas de saída é uma explosão de limão e tangerina. Uma tangerina nada doce e um limão delicioso. Tudo forte e refrescante. Em questão de minutos já entra as notas bem marcadas de cominho (e é ai que ele fica bem evidente que é um Azzaro) junto com alguma coisa verde que pelo que parece é essa artemisia. Pronto é isso! Simples e delicioso !

O desenho do frasco é lindíssimo! Passa realmente a sensação do perfume “pedras e área quente em choque com a agua salgada e gelada do mar” ... Deus tem um cheiro de “ar” salgado nessa fragrância que não sei da onde vem rs.

Projeção e longevidade são típicas de uma fragrância de verão, ou seja medianas mas mesmo assim dá pra se divertir muito com ela!

Cheiro: agua salgada do mar com a área da praia
Temperatura: tórridas!
Projeção: 3/5
Fixação: 4/5
Longevidade: 4/5

Vale a pena? Se vc for um fã da casa azzaro e gosta da versão original COM CERTEZA amigo!

Hot Water Davidoff por GuHC 2015-03-22

Muito gostoso esse perfume. Sinto pimenta, mas nao chega a incomodar. Ele é quente, forte e dura bem na minha pele. A única coisa que não me agradou muito foi no final, depois de muitas horas na pele ele fica com um cheiro de couro, que não gosto muito. Mas de resto ele é ótimo.

Fairy Juice Pink NafNaf por erikaa 2015-03-22

Não tem NADA de pêssego e achei super semelhante ao Fantasy para minha decepção...

Quasar Fire O Boticario por GuHC 2015-03-22

Muito bom. Quente e sensual. Uso tanto à noite quanto de dia, desde que esteja um clima mais ameno. É um perfume muito confortavel e que em mim fixa bem, umas 4-6 horas mais ou menos. Recomendo.

Insolence Guerlain por Aninha 2015-03-22

Gosto deste perfume justamente por não ter nenhum outro parecido que esteja na moda. Todos os perfumes da moda hoje caros ou baratos possuem as notas: patchouli, baunilha,abacaxi (disfarçado), e cereja. Não nesta mesma ordem.

Eudora Eudora por Aninha 2015-03-22

Alguém pode me dizer se este perfume faz a linha do La vi ete belle?

Tendre Kiss Lalique por Aninha 2015-03-22

Noz moscada? Vai direto na dor de cabeça. Marca Lalique? Não me identifico com nenhum da casa. São muito bem feitos, não há dúvidas.

Freedom Tommy Hilfiger por paladino 2015-03-22

Comprei numa promoção e nao curti!
pra mim tem cheiro de vinagrete que caiu no piso de um madeira de um deck a beira mar. Os ingredientes desse vinagrete ao calor do sol e sobre efeito da maresia do mar começam a oxidar ao ar livre e exalar um cheiro. Esse cheiro seria freedom!

Essa era a proposta deles a tal "madeira a deriva" mas nao tem nenhum glamour nisso a meu ver. REALMENTE lembra uma canoa molhada ao sol mas a mistura dos manjericão, gengibre, pimenta, coentro e salvia é praticamente um molho de salada.
horrível !!!

isso sem conta as pífias projeções e fixação

um conselho? guarde seu $ pra algo melhor e mais agradável ¬¬

Classique Intense Jean Paul Gaultier por agnese 2015-03-22

Decepção define!
Pelo nome e cores da campanha, pensei que seria uma versão um pouco mais adocicada do edt, mas o que temos aqui é o maldito cheiro de la vie est belle, flowerbomb, killer queen, heat.... enfim, este caminhão de fragrâncias que, apesar de boas, pecam e muito na originalidade. Estou cansada desse cheiro, sério.
Não gostei, saída sufocantemente doce, evolução pobre. Mais do mesmo, mais do mesmo. É um perfume de boa qualidade, mas não adianta: existem opções mais baratas que oferecem praticamente a mesma coisa.
Perdoem-me quem gosta desta fragrância, mas estou cansada desta mania das pessoas de fazerem tudo em prol do dinheiro, como esta fosse a única causa que valesse a pena. Eu gostaria de uma perfumaria que priorizasse a criatividade ao invés de infinitas cópias. Ser perfumista nos dias de hoje deve ser deprimente.

Toujours Glamour Moschino por scastrocordeiro 2015-03-22

Todo mundo fala de perfume de verão, perfume de inverno e perfume de primavera... Pra mim esse perfume é a cara do outono. :)

Entao... Tenho ambos,edt e edp e os comparo a Paulina e Paola ou Ruth e Raquel rs Uma é a gêmea boa (edp), naturalmente elegante, sexy sem ser vulgar, discreto e fino.
Já a gemea má (edt),é apelativo, escandaloso, sexy beirando o vulgar e chamativo.
Gosto e aprecio ambos mas vamos focar no edp?
Em mim ele fixa bem mas não projeta tanto...
A saída predomina com rum bem quente e alcoolico e o atalcado das rosas q se dissipa aos poucos, logo entra baunilha, fava e sandalo q o deixa macio, meio cremoso e divino.
Doce na medida, adulto e sensual.

Classique Intense Jean Paul Gaultier por johnricci 2015-03-22

Concordo com a Ana Raio, experimentei achando se tratar de uma versao moderna do Classique mas o q senti foi o mais do mesmo da atual perfumaria, um doce chato e comum.
Nao lembra em nada ao tradicional,nem edt e nem edp...
A saída achei forte e doce demais, realmente projeta e fixa MUITO bem duas borrifadas duraram de manha ate a noite.
só foi me agradar depois de horas,e achei o drydown IGUAL ao Killer Queen da Katy Perry e ao Ultimate Elixir da Beyoncé.
se compraria? Nao.
mas é um bom perfume

Femme Hugo Boss por scastrocordeiro 2015-03-22

Na minha pele ficou idêntico ao Arbo feminino do O Boticário... delicioso, leve, lembra natureza (flores e folhas). Cheiro limpo, suave, pro dia e pra noite.
Acho ótimo pra quem gosta da ideia de ter um perfume único porque ele é bem versátil e nada invasivo, cai bem em qualquer ocasião.

Eu definiria esse perfume como um elo perdido entre o Spicebomb (apimentado) e o A*Men Pure Malt (doce inebriante). Baunilha, fava tonka e um café concentrado se combinam para dar um aroma que me lembrou muito chocolate. Ao mesmo tempo, a pimenta chilli aparece bem marcante só que, por incrível que pareça, não achei que ela deixa a fragrância muito quente. Acredito que isso se dê em decorrência da hortelã e o patchouli ajudarem a conter um pouco o tom picante, precavendo-se do que poderia ser um exagero.

Pra quem já provou um bombom de chocolate com pimenta, é exatamente esse o aroma do perfume (só que com o ardido da pimenta bem atenuado). Acredito ser um perfume muito sedutor, arrebatador mesmo. É um legítimo gourmand, de dar água na boca. Projeção e fixação eu não preciso nem comentar: estamos falando de Thierry Mugler.

Kaiak Natura por paladino 2015-03-21

Quase todo mundo aqui no Brasil se inicia no mundo dos perfumes basicamente por 3 portas Boti, Avon, e Natura e graças a Deus com o tempo vamos nos aprimorando ne? rs.

Sendo assim falar dessa colonia é quase que dispensável eu sei, mas ...

“As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não podem esquecer. O sol já se foi, agora só nos resta as memórias daquela luz.”

Kaiak me remete aos anos da minha pré-adolescência. A uma década e meia atrás, onde andar pelos corredores do colégio exalando essa colônia era divertido. As meninas gostavam, os meninos gostavam (que bom né hahaha) e eu gostava.

Muito tempo se passou e eu mais nada usei de natura. Até que um dia numa sala de consultório senti o cheiro vindo de um garoto muito bem vestido e “arrumadinho” (no sentido de limpinho) que acompanha a mãe (ou era a mae que o acompanhava na consulta, não sei). O que sei que o cheiro me transportou, me vi naquele garoto, lembrei de muita coisa e sorri.

E é isso que os perfumes fazem não é, deixam agente bem, com vontade de sorrir :D

Pois bem sai da consulta passei numa farmácia e comprei uma colônia (sinceramente não achei barato R$100 Dilmas pra um natura ... mas enfim)

Cheguei em casa no fim do dia todo animado com o frasco novo, décadas depois de usa-lo.
Usei. O cheiro continua o mesmo. Realmente um fougere limão, gerânio, flor de laranjeira... um pouquinho de âmbar pra da uma graça e almíscar pra dar cheiro de “natura” hahaha.

Quase linear, pouca evolução e ... pouco (ou quase nada) de duração!

Meu não durou mais que 2 horas completas em minha pele! Após um banho com a pele limpa e reidratada e nada mais que miseras duas horas? É serio? Rs

Fiquei incrédulo! Lembro que na época passava pra ir no colégio, voltava pra casa, fazia coisas, ia pro inglês e na hora da malhação (sim eu via ... criança pô!) ainda sentia o cheiro.

Mas agora é vergonhoso. Bom muitos anos se passaram, as concentrações podem ter sido diminuídas (embora o preço tenha aumentado), também tinha-se a questão hormonal da pele (com os feromônios loucos em ebulição, pela maturação sexual da pre adolescia) talvez a colônia dura-se mais mesmo ... talvez

O fato que kaiak nos dias de hoje se tornou uma colônia pós banho (não todos os dias, afinal cheirar a barbearia sempre não dá hahaha) devido sua vida curta. Tbm uso para saídas rápidas como ir na padaria no fim de tarde comprar pão. (a moça do caixa sorri qnd sente o cheiro! Como o cheiro impregna na mente da classe media rs)

O frasco de 100 mL durará por muito tempo, até prq será o ultimo kaiak dessa vida (não penso em hipótese alguma comprar novamente! Se não fosse o fator “lembrança” teria sido uma terrível aquisição)

Temperatura: nada superior a 30C, pois evaporará instantaneamente
Ocasião: ficar em casa, saídas rápidas e corriqueiras
Projeção: 1/5 (15-20 minutos)
Fixação: 1,5/5 (duas horas)
Longevidade: 1,5/5 (idem fixação)
Aroma: produtos de barbearia, “limpeza pos banho”

Vale a pena? Sinceramente não!

Chanel N°5 Chanel por dede 2015-03-21

PERFUME É ALGO ENGRAÇADO MESMO .....
É MISTÉRIO,CAUSA DIFERENTE SENSAÇOES E IMPRESSOES EM CADA PESSOA QUE O USA.
O CHANEL 5 AO MEU VER,NAO AMEDRONTA ....TALVEZ PQ EU SEJA LOUCA POR CLÁSSICOS , VINTAGE, ADOROOOOO.
EU SINTO ALGO DE "SUJINHO" NELE EM ALGUNS MOMENTOS,E ISSO ME LEMBROU O SHALIMAR. (DEVIDO A ESSA NOTA SUJINHA).
ACHEI ATE ESTRANHO EU TER TIDO ESSA IMPRESSAO.
NAO ACHO UM PERFUME TAO MARCANTE, MAS GOSTO DELE SIM.
É UM CHEIRO DIFERENTE....UM CHEIRO DO TIME DOS CLASSUDOS!

CK One Shock For Him Calvin Klein por brunomelorj 2015-03-21

Cheiro de tabaco com amendoas no começo, porem com o passar do tempo fica muito incensado. Nao gostei, fiquei cheirando a despacho com suor kkkk

Tenho tanta vontade de testar esse perfume em mim...
Mas aqui onde moro não tem em lugar nenhum :(
Uma vez vi uma mulher na rua com esse cheiro e tive que perguntar que perfume era. Achei maravilhoso o cheiro que exalava da pele dela. Mas não faço idéia de como ficaria na minha. Pena. Parabéns a vocês que tem e gostam. rs

Kaiak Aventura Natura por Leandro Jr. 2015-03-21

Usei esse perfume em meados de 2002, 2003, ô época boa aquela! Só que eu acho que ele foi reformulado, mudando a embalagem e sendo relançado no ano em que aponta o site: 2009. Depois que ele foi relançado, me disseram que ficou mais "light", ou seja, mais aguado, portanto não tive coragem de comprá-lo de novo. Bom, na primeira vez em que foi lançado, seu cheiro era incrível: era herbal, meio cítrico, cheirava realmente à aventura, à floresta, à mato, lugares com cachoeira, zonas rurais e bucólicas. Cheirava natureza e à exploração da natureza, o fato de conhecer lugares extraordinários que ela tem. Era tudo a ver comigo, já que sempre gostei de viajar! A Natura caprichou!

Vanilla & Anise Jo Malone por Giseleuchoa 2015-03-21

Eu adoro os perfumes jo malone, acho eles diferentes e incomuns porém nada que seja tão exotico a ponto de não poder utilizar. Este foi uma exceção, a criatividade aqui passou do ponto. A nota que mais se acentua é uma muito utilizada principalmente em sabonetes no Brasil: é a erva doce, que é uma plantinha bastante aromática, utilizada para fazer infusões e que tem naturalmente uma conotação adocicada. Aqui acrescentaram várias outras substâncias que adocicam (anis, baunilha e fava tonka) o que deixou o perfume com "cheiro de doce de erva doce". Ficou muito enjoativo e pesado, não combinou. Prefiro comprar outros desta casa.

Tendre Kiss Lalique por Giseleuchoa 2015-03-21

Vai um temperinho aí? Este perfume cai muito bem em quem trabalha com culinária, pois seu cheiro é basicamente pimenta e nós moscada, remete a bancas de tempero em mercadões. É gostoso, mas acho q o odor das especiarias aqui ficou muito literal. As outras notas ficaram muito apagadas abaixo. Apesar do vidro lindo, este não virá pra minha casa.

Bellissima Blumarine por Giseleuchoa 2015-03-21

Não vejo semelhança entre o Bellissima e o chloe see, o único ponto em comum ao meu ver é a baixa fixação e quase ausente projeção. Este perfume foi feito para os narizes sensíveis a qualquer Fragrancia um pouquinho mais acentuada. Remete a cheiro de limpeza, fato este que se deve à presença de almiscar. A flor de maracujá é presente porém muito discreta, nada que se aproxime da minha lembrança da silagem do perfume natural nos pés de maracujá do meu quintal. Perfume bem "inho": perfuminho gostosinho fraquinho. Indico para os alérgicos, mas na minha coleção não irá entrar.

Sensi Giorgio Armani por Giseleuchoa 2015-03-21

Se existisse uma classificação "indiferente" seria nela q eu colocaria o Sensi. É um perfume leve e que não projeta muito. Seu cheiro é quente e acolhedor, mas nada que desperte a atenção. Me lembrou muito cheiro de óleo bronzeador, creio que seja a mistura do trigo com benjoim e amêndoas que me remeta a um cheirinho de óleo de amêndoas suave. Intimista, bom para trabalhar, o tipo de perfume q jamais incomodara ninguém, mas também não espere ser muito notado com ele. Não compraria e não vou sentir falta por ter sido descontinuado.

Very Sexy (2007) Victoria`s Secret por TatiORodrigues 2015-03-21

Outro da leva Very Sexy que tive a oportunidade de conhecer e adorei. Perfume super bem feito, de qualidade e original.
Começa bem cítrico apimentado mas muda, amém! Possui um aspecto cítrico com amadeirado e floral apimentado de fundo, muito bom. O cítrico é da casca de laranja, lima, bergamota...algo assim (seria da Clementina?!). Com relação as flores...não sei como cheira camélia e hortênsia, pois são flores que exalam muito pouco ou nada de aroma, então...Consegui sentir um pouco da mimosa e da orquídea mas diria que é um buquê floral diferente, até mesmo por que ainda tem a flor de cactus para dar mais um toque de interessância. A amora não é óbvia, está muito bem trabalhada com as outras notas...o capuccino dá uma profundidade cremosa, meio morna...a madeira é macia e "fresca"...Que perfume gostoso.
É um oriental super fácil de usar, coringa, excelente para dia a dia, porém ele não é bobinho, é um perfume bacana, interessante, sedutor comedido, instigante...Pouco doce, equilibrado e "modernoso".
Pena que a Victoria's Secret não lança mais perfumes assim. Super comercial, interessante e feminino. Fixa e exala super bem.
Vale à pena! :)

Narciso Rodriguez for Him Narciso Rodriguez por Jernê Knowles 2015-03-21

Como pude demorar tanto para me deparar com a beleza de Narciso Rodriguez for Him?! Definitivamente há questionamentos que não temos logo as respostas que procuramos. Um perfume masculino bem elaborado, na linha de “o homem contemporâneo”, bem trajado e que curte uma barba bem aparada. Não o considero um Fougére, mesmo ele tendo a excelente combinação entre Patchouli, Âmbar e Almíscar que são as três notas principais que compõem tal família aromática, mas o considero um aromático herbáceo, esverdeado ao extremo, que punge elegância e sofisticação eminente.

1. Abertura digna de um perfume da Maison Narciso Rodriguez, com aspectos aromáticos aveludados bem trabalhados na naturalidade de cada nota, aqui no caso, a Violeta que não só consegue fazer bonito na saída como também atravessar de forma segura todo o caminho olfativo da fragrância;

2. Coração aromático meio que alcoolizado, com tendência a um amargor bastante evidente garantindo a impressão da virilidade à fragrância. O amargor dele me remeteu ao amargor de alguns clássicos vintage da perfumaria de algumas Maisons, como por exemplo, Caron, Yves Saint Laurent, Guerlain etc;

3. Base mais comedida, contudo, com notoriedade ainda abundante. Com toques fieis da folha da Violeta, e de forma bem viva, como se ela estivesse sendo macerada em sua frente e o odor de seu sumo projetasse de encontro às suas narinas. É perceptível também a presença do Patchouli medicinal em sua forma terrosa, uma característica muito comum e evidente nos perfumes de nicho, uma maioria aí não gosta deste acorde aromático, eu particularmente me encanto, afinal sou de uma região brasileira onde o Patchouli é utilizado até em vasos de festas solenes, então, como não amá-lo?!

Tô pra ver Francis Kurkdjan errar numa de suas criações, não é porque ele está assinando uma fragrância designer que ele não vai dar tudo de si naquela criação, isso sim é ter responsabilidade e fazer aquilo que ama de forma bem feita. Confetes neste homem aí!

Este pra mim é o melhor de todos "bolinhas" . Tem orquídea então é bom!

Eau de Shalimar 2009 Guerlain por Aninha 2015-03-21

O frasco é a coisa mais linda do mundo. Mas o cheiro que fica depois do limãozinho é um atalcado que não me agrada. Doei para minha cabeleleira na época em menos de três dias com ele. Deveria ter ficado com ele para perfumar o quarto dos meus filhos, pois parece muito com talco infantil.

Coffee Man Seduction O Boticario por paladino 2015-03-21

Coffee Seduction assim como o coffee são de longe as melhores fragrâncias de O Boticario, não que sejam espetaculares mas são sim boas. Se levarmos em consideração que hoje em dia o “boti” esta muito focado numa linha hippie spa "chic", e seus aromas estão deixando muito a desejar.

CS ja tem ai quatro anos e hj em dia seu aroma já não é novidade mas sim, é agradável. Não chega a ser um extremo oriental, nem gourmand, nem muito amadeirado. Um doce(inho) agradável de certa masculinidade.

Em seu lançamento era mais forte, e a proposta de “seduction” era levada mais a serio. Nos dias de hj esta mais diluído esse conceito. Eu o considero um bom perfume prq mesmo tendo uma certa linearidade ainda é possível em dias com temperaturas diferentes e ate em períodos (manha, tarde ou noite) notar uma evolução nas suas notas. Contudo tal tarefa não sera muito fácil. À um olfato destreinado ou negligente parecera uma fragrância de uma nota só!

Na saída muito rapidamente (questão de minutos) nota-se a noz bem marcada com que remete a folhagem úmida (as tais folhas de cassis talvez?) isso confere uma leve sensação de especiado (noz moscada) dura poucos minutos. Não sinto suas notas mais cítricas como a maça ou bergamota (bergamota que é tao presente nas colônias da marca) o que de certa forma é bom. Detalhe em dias quentes e de baixa umidade as notas iniciais são meio sufocantes, conferindo um certo cheiro “abafado” e nada agradável.

No meio das notas ja se sente o cedro com sândalo e âmbar nesse momento começa a intenção da “sedução” proposta pela marca. É o ponto mais agradável da fragrância em mim o âmbar fica bem marcado e ja vai se misturando com a tímida (graças a deus) baunilha e o açúcar. Fica-se algo bem gostoso, um cheiro doce mas não melado, não cheira sintético e essa tríade de âmbar+açúcar+baunilha gera um aroma quase que mastigável, macio, gostoso.

Aproveite essa sensação prq ela será efêmera, depois de dois quarto de hora essa sensação vai desaparecendo e resta-se resquícios de almíscar (que não é dos melhores) com o patchouli até desaparecer por completo.

Mas dai vc se pergunta e o café?
Esqueça sua lembrança das notas de café presente nas criações de thierry mugler aqui o café é sutil (ate demais) ele aparece em alguns dias (como disse depende da temperatura, umidade, e percepção do nariz) misturado as notas de âmbar, açúcar e baunilha. É um cheiro sutil mesmo! de café, daqueles cafés ja prontos, ou seja coados e adoçados (com açúcar) e pronto para beber. É o mesmo tom de café que aparece em Homme Exceptionnel da Montblanc (apenas na nota de café! Que fique bem claro pois o Montblanc não se compara...).

Em dias/noites quentes esse café sumira! sentira apenas o âmbar doce, não resinoso, mas doce!

Por fim temos que falar do frasco. Realmente bonito, masculino (não entendo o mesmo formato no feminino) e com boa válvula de spray. Só que gostava mais da versão antiga do frasco com duas cores em degrade ...

temperatura: amena no máximo 25C e boa umidade do ar
ocasião: qqr desde que a temperatura permita
projeção: 2/5 (trinta minutos a uma hora)
fixação:3,5/5 (varia de pele pra pele)
longevidade:3/5 (utilizando 4 borrifadas umas 6h no máximo)

vale a pena? Vale! Espere uma promoção e experimente ;)

Organza Givenchy por Aninha 2015-03-21

Perfume com notas fortes de noz. E cá entre nós, que perfume forte, gente! O único perfume que até hoje me causou forte dor de cabeça, mesmo gostando do aroma.

Egeo Dolce O Boticario por carolmebarak 2015-03-21

o problema de perfumes desse tipo é a falta de bom senso das pessoas em insistirem em usar no verao escaldante e ambientes fechados,com altas borrifadas como se fosse uma agua de colonia, eu ja tive ele e gostava e usava apenas no frio sem exageros,ficava discreto gostoso demais e sem atrapalhar as pessoas ao meu lado, é o caso do floratta in gold que é o meu preferido da boticario amo mais q tudo, mas tenho consciencia q só devo usa-lo em temperaturas amenas e poucas borrifadas...

Flower in Wood (Madeira em Flor) Natura por jcarol_br 2015-03-21

Pessoal, está de novo no catálogo. Fica a dica.

Egeo Dolce O Boticario por Ramepb 2015-03-20

Certo dia estive acompanhando a namorada em uma compra dela no boticário e a atendente borrifou este produto num papel para ela. Mais tarde ela pediu minha opinião e, quando cheirei este papel, cravei a sensação que ainda mantenho: este é o Íbis dos perfumes, ou seja, o PIOR perfume do mundo. Deveria ter em toda ambulância do SAMU para ser utilizado como indultor de vômito para casos de envenenamento. Depois de sentir este papel, veio à memória algumas situações desagradáveis que passei por causa desse cheiro em cinema, consultório médico e até mesmo em academia! Neste dia na academia, a usuária estava no andar de baixo e o cheiro incomodava até no andar de cima, onde ficam as esteiras. É basicamente um melaço super concentrado com "fragrância" forte, irritante, nauseante e broxante, sem nenhum vestígio de elegância, portanto não há nenhum horário propício para usá-lo. Espero nunca sair com uma mulher usuária desse produto. Para finalizar, esclareço que não tenho nada contra O Boticário, inclusive há um perfume feminino da marca chamado Floratta in Blue que acho uma maravilha, um dos melhores femininos que existem.

Magnifique Lancome por Leandro Jr. 2015-03-20

Quando experimentei na loja (quando ele foi lançado), pensei: "sabe que dá para passar muito bem por um perfume masculino?", comprando o em seguida. Seu cheiro era oriental, um cheiro bem vermelho mesmo, devido ao açafrão e a alcarávia, bem sensual, envolvente e quente, exala um cheiro de ficada, paixão quase proibida e às turras e encontro romântico às encondidas no ar. Aquela adrenalina da paixão e do amor, aquele calor, insegurança e hesitação, aquele quero-não-quero, o embalo de um ritmo caliente, tipo caribenho, tudo isso é o que esse perfume me fazia remeter, era aquela viagem ao universo de romeu e julieta. Era doce, mas um doce agradável e equilibrado. Ele era forte, tinha uma boa fixação, em mim durava umas 8 horas, e também uma boa evolução. Só lamento terem descontinuado. Era versátil e harmonioso, me seduziu!

Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon por Estêvan George 2015-03-20

Como eu amo esse verdadeiro elixir! Rouge Royal é extremamente viciante, do ponto de eu achar que deveria vir escrito no frasco "cuidado, risco de vício eterno" rs. Brincadeiras à parte, minha paixão por esse perfume foi instantânea! A combinação de morango + limão + fundinho floral, casou muito bem com a minha pele, e cada vez que eu o uso é um novo encanto... não me canso desse perfume! Fico surpreso de várias pessoas de certa forma reclamarem da sua fixação... realmente fixação é coisa de pele mesmo, porque em mim o Rouge Royal fixa muito! E outra, tenho que saber dosar bem as borrifadas, três no máximo já é mais do que o suficiente para eu ficar cheiroso o dia todo... se eu exagerar na dose ele se transforma em uma verdadeira bombinha doce de morango, fica bem forte mesmo rs. No que diz respeito ao preço, tenho que concordar com alguns comentários abaixo, é um pouco caro demais... o que eu fiz foi esperar uma promoção, e consegui comprá-lo por um preço bem camarada!
Quem gosta de morango, certeza que vai se encantar e se deliciar com essa maravilha de perfume! Eu adoro, sempre recebo elogios com ele, e pretendo sempre tê-lo na minha coleção!

Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel por Dennyfer 2015-03-20

Comprei com certo receio, sou mulher e amo perfume marcante e doce, mas não doce demais. Não tenho o costume de usar perfume masculino mas esse perfume na minha pele ficou tão delicioso, ele se transformou em 10 minutos após a aplicação, no inicio é fresco, depois literalmente fica quente na pele e parece um coberto aconchegante que te envolve e ficou adocicado amadeirado, só uso em dias bem frios pois ele me deixa quentinha, moro no Rio de Janeiro que é muito calor mas no inverno é 20 graus no máximo 14C. Não é perfume de jovens e não recomendo para os fãs de perfumes leves. Projeta e fixa bem, elogios sempre que uso e já tive que escrever o nome completo do perfume para algumas mulheres e homens.

Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon por LucianaT 2015-03-20

Esse perfume é gostoso sim! Mas não chega a ser apaixonante...

Coquetelzinho de morango e limão. Tenho mas não pretendo comprar outro.

A fixação realmente é fraca. Entre 2h ou 3h rente a pele.

Não acho que vale o preço que cobram por ele.

Aumentando a fixação e a projeção seria um excelente perfume.

Costumo usá-lo em compromissos matutinos.

Egeo Dolce O Boticario por EDSONRBORGES 2015-03-20

É doce e intenso , é o melhor nacional na minha opinião.

O aroma é envolto em sorvete de framboesa , notas doces , fava tonka , iris e a nectarina quebra o doce excessivo.

É um doce adulto e sensual.

Aroma: 10 Fixação: 9,0 Projeção : 9,0 Frasco: 10.

Marcas populares e perfumes: