Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Infusion d`Homme Prada por tevin 2014-04-20

Ganhei esse perfume de natal e confesso que na primeira vez q eu usei ele ODIEI! Achei que era muito feminino, pelo fato de ser atalcado. Não recomendo comprá-lo no escuro, pois é uma fragrância que não irá agradar a todos de primeira, pelo menos comigo foi assim. Mas resolvi dar outra chance ao Infusion e não me arrependi, a proposta do perfume é ter esse cheirinho de sabonete, um sabonete de luxo, dá uma sensação de limpeza confortadora. É um perfume discreto mas não pense vc que não irá receber elogios, eu recebo bastante elogios quando uso ele, já ouvi que estava com cheirinho de bebê. Quanto ao que eu falei sobre ele ser feminino, hoje em dia não tenho essa opinião acho que ele pode ser unissex mais masculino, minha mãe, por exemplo, usa ele de vez em quando. Acho um perfume ideal para o dia a dia, pois é um perfume discreto porém marcante. Na minha opinião ele é único, tanto que se tornou minha assinatura.

Projeção: 8 (2 hrs)
Fixação: 10 (8 a 10 hrs na minha pele)
Aroma: 10

Angel Eau de Toilette Thierry Mugler por Stefanie 2014-04-20

Não adianta o original edp é bem melhor e original, esse edt é muito azedo, e sem graça comprei a toa!! 1000 vezes o queridissimo angel thierry mugler que todos conhecem amando, odiando e sendo o 3 mas vendido da frança!

212 VIP Carolina Herrera por Stefanie 2014-04-20

Não suportei, cheiro de maracujá, não é para mim!!

CH Carolina Herrera por Stefanie 2014-04-20

Não é digno de um perfume importado!!

Deep Red Hugo Boss por Stefanie 2014-04-20

Ele é ótimo, diria ate perfeito se não fosse a fixação!

Insolence Guerlain por Stefanie 2014-04-20

Cheiro de jujuba, não gostei!! Amo perfumes doces mas tem alguma nota que me deixava mas sufocada do que feliz!! Amo angel e alien!

É o preferido de minha mãe, uma delicia nela, em mim não fica legal, fica extremamente forte!!

Femme Hugo Boss por Roseli dos Santos 2014-04-20

O perfume realmente é floral, mas tem um toque adocicado que eu não curto, achei que este toque se sobressai acima das outras percepções olfativas,a classificação do perfume deveria ser floral e não floral frutal.

Emporio Armani Lui Giorgio Armani por MEGAMAXDRI 2014-04-20

Perfume incrível, apenas um defeito, sua fixação não é la essas coisas em torno de 3h na minha pele, bem menor que a do homme.com que é de igual fragrância(pena não fabricarem mais), logico que existem gostos e gostos, como o Sergio Manzi, que o rejeitou, mas para quem não suporta fragrâncias fortes que nos fazem enjoar, este é com certeza ideal, sensual, transparece agilidade e a rapidez do homem, arrojado e persistente. Fragrância: Saída: fresca e intrigante, complexo cítrico, sálvia, notas verdes e cardamomo; Corpo: moderno e emocionante - notas florais,Fundo: arrojado e duradouro - sândalo, cedro, ágar.

Homme.com O Boticario por MEGAMAXDRI 2014-04-20

Excelente colonia da Boticário, pena mesmo ter descontinuado o mesmo, tem a mesma entrada do Empório Armani lui, que é o qual uso hj em dia, apenas acho que a fixação do Armani lui é menor será... kkkk Tenho ainda uma porção do homme.com para ficar com aquela nostalgia, o primeiro e único nacional que me pegou pelo olfato, pena a Boticário não ter a competência para mante-lo.

Mauboussin Pour Elle Mauboussin por ginadantas 2014-04-20

Eu comprei e ... que decepção. O caramelo não é uma das principais notas desta fragrância, na minha opinião. Mauboussin pour Elle é caro (pelo menos aqui no Brasil), a fragrância é comum e o vidro é muito pesado. E, no meu caso, a válvula quebrou na terceira pulverizada... Uma experiência ruim ... Não recomendo esse perfume.

ENGLISH
I bought it and... what a deception. Caramel is not one of the main notes of this fragrance, in my opinion. Mauboussin pour Elle is expensive (at least, here in Brazil), the juice is commom and the bottle is very heavy. And, in my case, the valve broke after the third time I sprayed the perfume on me... A bad experience... I don´t recommend it.

Gucci Eau de Parfum Gucci por ginadantas 2014-04-19

Já eu não sou vó, não sou rica, não sou emperequetada. Mas tenho nariz. E o meu nariz gosta... O da minha cachorra também.

Cuba Gold Cuba Paris por blindbuyer 2014-04-19

Fiquei surpreso com a quase identidade de fragrâncias entre este perfume e o Le Male. Não sei se ele foi reformulado, pois achei a fixação e a projeção fracas, e as resenhas anteriores elogiam bastante a fixação. Mas prefiro este ao Le Male. Ele não tem alguma nota que faz o Le Male me irritar. Ótima compra, pois tenho um perfume praticamente idêntico (até melhor, na minha opinião), por um custo muito inferior.

Forum Lavanda Tufi Duek por ginadantas 2014-04-19

Não gostei muito, esperava bem mais dessa lavanda. Continuo em busca da lavanda perfeita que, para mim, seria algo como a English Lavender da Yardley, porém, com muito maior fixação.

The One Dolce&Gabbana por ginadantas 2014-04-19

O perfume SEDUCCE, da Água de Cheiro, é igualzinho.

Joy Full Mary Kay por ginadantas 2014-04-19

Já tive. Acho que essa linha foi descontinuada no Brasil. A madressilva e o mirtilo chamam minha atenção, mas não me lembro muito bem desse perfume. Sei que gostava da linha.

Sea Level Mary Kay por ginadantas 2014-04-19

Desse também só tenho lembranças. Era bem aquático, achava gostoso. Acho que não compraria de novo.

Elige Mary Kay por ginadantas 2014-04-19

Amo com vontade! Já tive, dá muito certo em mim, é delicioso. Não ouso mexer na pirâmide nem fazer resenha usando só lembranças. Esse merece ser comprado de novo e experimentado com calma. Quando comprar, volto aqui e tento alguma coisa...

The One Dolce&Gabbana por jeff 2014-04-19

Finalmente fomos apresentados , The One e uma otima fragrancia mas pera ai eu tenho um igual REVELAR da natura , sim ele e mt parecido com o revelar tradicional , vamos se dizer que as notas de corpo do The One sejam atalcadas mas , e um otimo perfume , de mt boa duração , projeção nota 10 , eu amei só não compro pq tenho 1 com a fragrancia similar e q me custou apenas 89 dilmas a 1 ano atras .

L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka por Fernandam 2014-04-19

Ok, já adiei muito fazer a resenha desse lindo. Não sei porque demorei tanto para escrever sobre L de Lolita, já que não existe dificuldade para sentir cada nota dele. Quando cheiro no frasco sinto muito o cheiro da laranja amarga com a baunilha, uma combinação tão deliciosa que me faz fechar os olhos e suspirar.
Assim que espirro na pele sinto a laranja que quando eu esfrego o nariz na pele parece um repelente, mas cheirando de longe você sente uma laranja comum com canela, depois de um tempo sente a maresia e por fim, a laranja, que fica amarga, com baunilha e essa combinação lembra bolo. Sério, eu nunca pensei que acharia o tal bolo ou biscoito de laranja que lia nas resenhas pela internet a fora, porém é verdade. Assim que a laranja amarga se mistura com a baunilha você sente um cheiro de bolo.
Mais um Lolita que não decepcionou.
Na minha pele dura 12 horas exalando bem, depois disso ele continua na pele, só que para sentir a pessoa tem que estar bem perto de você ou te abraçar.

Fleur de Figuier Roger & Gallet por Estêvan George 2014-04-19

Aroma de figos, similaridade com o Womanity que eu tanto amo... nossa, essa colônia deve ser maravilhosa! O único problema é que eu não achei para comprar... alguém sabe um site para me indicar onde eu possa achá-la?

Tresor Lancome por ginadantas 2014-04-19

Esse eu comprei atrás de achar notas incríveis de pêssego, mas não consegui identificar o pêssego nem no líquido nem na minha pele. Sentia algo que incomodova, sei lá... Não deu certo. Parecia ameixa. Passei pra frente.

La Tentation de Nina Nina Ricci por Fernandam 2014-04-19

Lá fui eu perturbar a vendedora da loja de perfumes e pedir para sentir o cheiro do que pensei ser o mais doce menininha dos Ninas. Quando eu senti o cheiro não acreditei que ele era mesmo o tal Nina dos macarrons. Sério minha gente, o perfume é muito cítrico na abertura e infelizmente não senti o cheiro dele no papelzinho depois de 5 minutos. Sei lá o cheiro simplesmente evaporou, se bem que para quem conhece a duração dos Ninas não é la grande surpresa que ele não tenha durado muito, mas 5 minutos já é demais.
Fiquei muito chateada por não poder sentir nem um macarronzinho, já que o perfume sumiu antes de evoluir. Pretendo dar mais uma chance testando na minha pele, porém essa foi a minha primeira impressão.

Alfazema Provençal Phebo por ginadantas 2014-04-19

A última vez em que me interessei pelos perfumes da Phebo foi nos anos 80, quando havia uma linha de várias fragrâncias, uma para cada dia da semana. Eu usava a deocolônia de rosas. O merchandising aparecia até em novela da Globo. Depois que aquela linha foi descontinuada, esqueci da perfumaria da Phebo. Agora eles voltaram com tudo e um pouco mais. A produção de perfumes melhorou demais. Uma infinidade de opções está lá, à disposição no site. Fico curiosíssima!

Quando comprei a Lavanda Provençal da Phebo, notei imediatamente a nítida evolução da marca. Eu comecei gostando bastante, mas só até a metade do vidro. Depois, por algum motivo que nem eu entendi, comecei a estranhar. Aí terminei o vidro sem gostar e resolvi não repetir a compra.

Fui experimentar outra fragrância, que não está listada aqui: chama-se LIMÃO SICILIANO. Esta, sim, achei e acho maravilhosa! É cítrica, mas tem um fundinho que me pareceu amadeirado (talvez vetiver?). Vale muito a pena, é cheirosa e dura bastante, a roupa fica cheirosa, a pele... E se usar o sabonete no banho, melhor ainda. O sabonete também é muito perfumado. Até o banheiro fica com aquele perfume o dia inteiro. Adoro!!

Já decidi que, quando acabar, vou comprar outro vidro de LIMÃO SICILIANO. E depois, vou conhecer o de FIGO DA TURQUIA.

Euphoria Calvin Klein por Stefanie 2014-04-19

Esse perfume é uma delicia tem cheiro de vinho, fiquei triste não fixou na minha pele!! Minha pele é chata pra fixar perfumes!! É uma delicia um cheiro jovem e ousado. Passei em frente!!

Lady Million Paco Rabanne por Stefanie 2014-04-19

Esse perfume me trouxe muitas felicidades e alegrias, mas acredito que ele tem um cheiro para mulheres maduras, quando tiver mas idade volto a usa-lo chiquerrimo fino e ousado!! Cheiro de quem sabe viver intensamente!

Dior Addict Dior por Stefanie 2014-04-19

Tentei me iludir que ele era para mim, talvez pela marca renomadissima o vidro belo e sofisticado, mas NÃO STOP ele não é para mim!! Sinto me sufocada com ele, amo perfumes fortes mas este me lembra incenso! Algo que não delimita minha personalidade!

English Lavender Yardley por ginadantas 2014-04-19

Maravilhosa!! É a melhor lavanda do mundo e ainda não encontrei nada que chegue perto dela (mas a busca continua). Apenas gostaria que tivesse um maior poder de fixação, pois, para o clima do Brasil, apresenta uma duração muito efêmera... Ela oferece a graduação mínima de fixação possível a uma Eau de Toilette. Imagino que em países onde há neve, por exemplo, talvez dure e exale mais. Mas a fragrância é deliciosa! Vale a pena ficar retocando até cansar (o que, no meu caso, nunca acontece)! ^_^

Lily of the Valley Yardley por ginadantas 2014-04-19

Acabo de comprar mais um vidro de Lilly of Valley... Desta vez pequeno, pra levar na bolsa. Adorável, fresco, delicado, surpreendente. Ao passar essa fragrância, parece realmente que estou cercada de natureza. Nítido o aroma de lírio e de folhas verdes!! Combinou comigo e com o clima aqui do Brasil. Sempre vale a compra, principalmente porque Lilly of Valley parece durar mais tempo na pele do que a Lavender (que eu experimentei há alguns anos, adorei mas achei que a fixação era muito efêmera...). Lírio do Vale tem uma fixação melhor. Essa linha de Eau de Toilettes da Yardley oferece o mínimo de fixação dentro desta categoria, mas mesmo assim vale a pena se dar ao trabalho (ou, melhor dizendo, ao PRAZER) de retocar a perfumação assim que começar a ficar mais fraquinha. Nem que seja de hora em hora, tá valendo. Que delícia!! Me deu até vontade de ser inglesa! ^_^

Womanity Thierry Mugler por Stefanie 2014-04-19

Acho o frasco a coisa mas linda do mundo a cor rosa nem se fala.. Agora vamos ao cheiro, tsc tsc.. Sou fã incondicional do angel e alien seria ótimo ele entrar para a coleção mas não gostei, em todas as amostras que recebo já tentei me adaptar mas é um cheiro que na minha pele ou sera olfato fica muito estranho!!! Infelizmente não deu!!

Althea Eudora por Camila_1807 2014-04-19

Floral branco abaunilhado com um toque amadeirado no final, chega a ser uma fragrância cremosa. Confesso que ele é o meu preferido da marca, junto com o Eudora.

Creio que irá agradar muito quem já é fã do The One D&G, por ser um floral branco adocicado.

Aflora Eudora por Camila_1807 2014-04-19

Floral amadeirado casual, suave e feminino. Apesar do nome Aflorá as notas amadeiradas e abaunilhadas prevalecem, e essa combinação pode enjoar depois de um tempo.

Creio que irá agradar as que não gostam de perfumes doces e querem variar um pouco os florais e frescos.

Fixação de quatro horas.

Prelude S. Eudora por Camila_1807 2014-04-19

Cheiro de bolo de mel! *---*

Aurien Rubra Eudora por Camila_1807 2014-04-19

Amo o Aurien Rubra! As notas são equilibradas, e aos mesmo tempo notáveis. É um floral leve, um pouco fresco no começo, mas marcante por causa da pimenta. O finalzinho é muito bom, ambarado levemente amadeirado, com os últimos traços da pimenta. A fragrância é muito feminina e borbulhante, poderia dizer que foi inspirada num champagne rosé.

Só peca na projeção, mesmo depois que aplico ele, não exala tanto quanto eu gostaria, mas a fixação é razoável, cerca de cinco horas.

Eau Vive Carven por ginadantas 2014-04-19

Eu não considero estranho, eu gosto dele. Mas algumas pessoas chamam os cítricos de "limãozão", de uma forma pejorativa... rs Eu gosto, mesmo!

Eau Vive Carven por migueldematos 2014-04-19

Nossa, não me parece que seja um perfume assim tão estranho!...

Aurien Eudora por Camila_1807 2014-04-19

Um chypre floral levemente frutal, muito elegante. As notas florais prevalecem na minha pele, enquanto as notas de limão e morango são mais equilibradas e menos doces que o Rouge Royal, que considero um suco de morango.

Eau Vive Carven por ginadantas 2014-04-19

Eu gosto de perfumes cítricos/aromáticos e não tenho preconceitos contra eles. Este infelizmente eu não podia usar em paz nas ruas. Pelo menos por onde andei com ele, não causava boa impressão nas pessoas. Elas se afastavam ou faziam cara feia. Uma pena, porque é muito refrescante no verão. Foi lançado em 1966 e eu comprei 1 vidro nos anos 90. Depois desses acontecimentos, parei de usar em público. Usei apenas em casa e quando acabou não comprei mais. Primeira e última vez. Traumatizei. Poxa, é muito chato ter a liberdade de se perfumar desrespeitada assim pelo povão... Isso é uma questão séria de educação... ou de FALTA de educação. Cabe até o questionamento: afinal, a gente deve se perfumar pra quem? Pra nós mesmos ou para os outros? Até que ponto as pessoas tem o direito de dar demonstrações explícitas de aprovação ou de rejeição com relação ao perfume que os outros usam? O que elas entendem do que uma pessoa sente quando gosta de um determinado cheiro? Pensa bem, Isso é invasivo. E muito feio.

Chevrefeuille Yves Rocher por ginadantas 2014-04-19

Uma delícia de refrescância!! Se eu soubesse que teria gostado tanto assim dele da primeira vez que comprei, teria comprado uns 3 vidros logo de uma vez... A empresa Yves Rocher já havia ido embora do Brasil, portanto o vidro que comprei era sobra de estoque. Que pena!! Agora, só importando... Volta pro Brasil, Yves Rocher!!

Ghost Ghost por Mo'Nik 2014-04-19

Não sei absolutamente nada sobre este perfume, só queria entender por que, mesmo sem nunca ter clicado nele, ele insiste em aparecer na lista recente de visitados!

ps: a modelo é a Lady Gaga?

Tea Rose Perfumer`s Workshop por ginadantas 2014-04-19

Amo Tea Rose. É um perfume de 1975, mas conheci nos anos 90. Ganhei de presente numa situação muito marcante, era um vidro bem grande e eu queria muito ter aquele perfume. Havia assistido a uma entrevista que a jornalista Marília Gabriela fez com a cantora Elba Ramalho. Num dado momento, Marília elogiou o perfume da Elba e ela respondeu que usava Tea Rose desde os anos 70 e que rosa é o perfume de Nossa Senhora. Depois disso, não parei de procurar até achar. E quando achei o perfume e contei essa historia para a pessoa, aí veio o presente. É maravilhoso! Pelo que sei, é feito de rosas sintéticas (ainda bem, né? Vamos dar graças a Deus!! Afinal, temos de preservar o meio ambiente), mas o efeito é muito realístico. Ele não evolui muito, é basicamente só rosas mesmo... Mas espera aí! Quem disse que perfume bom tem a obrigatoriedade de sempre evoluir para alguma outra coisa? Nada disso! Apreciar as coisas simples da vida também faz muito bem ao corpo e ao espírito! Tea Rose forever!

Pure Brilliance Celine Dion por ginadantas 2014-04-19

Até agora, esse foi o primeiro Celine Dion que experimentei. Comprei um vidro pequeno, que estava muito baratinho e era o último. Nossa, adorei! Fica um cheirinho maravilhoso de maçã, pêssego e madressilva, com uma duração surpreendente! Uma deliciosa sensação de limpeza e frescor. Perfume desenvolvido pela Coty: taí a qualidade. Voltei no site pra comprar outro, só que nunca mais achei por aqui. Talvez tenha de importar, se quiser tê-lo de novo. Essa experiência abriu um bom precedente para experimentar outras fragrâncias da marca Celine Dion. Bem legal!

Azzaro Pour Homme Elixir Azzaro por Marcelo Orsi 2014-04-19

Há exatos um ano eu, por indicação do dono de uma loja de perfumes importados em Porto Seguro,durante as minhas férias, tive a possibilidade de experimentar esse incontestavelmente maravilhoso perfume.
Procurava algo completamente diferente, mas durante aquelas conversas infindáveis o cara me perguntou se eu conhecia o Elixir. Diante da minha negativa ele me apresentou a essa preciosidade da perfumaria. De imediato, senti a tão citada cereja, que não aparece na composição. Foi uma primeira impressão tão positiva que eu me perguntei : "Onde eu estava quando esse Elixir (dos deuses) foi criado ?".
Azzaro Elixir possui uma elegância, uma aura paradoxal de austeridade e sensualidade que fica difícil descrevê-lo de modo mais objetivo.
Eu o vejo como um perfume noturno, embora já o tenha usado em dias frios, dado àquelas circunstâncias introspectivas, íntimas. Muitos o julgam baladeiro mas ele me remete a alguma coisa mais intimista, quase um convite ao aconchego de um pub regado à boa bebida, boas companhias e música inspiradora (Billie Holiday ?).
Sua projeção é elogiável e sua fixação na minha pele ultrapassa, seguramente, 10 horas. É campeão de elogios e item "obrigatório" aos amantes de coisas refinadas.

Aurien Eudora por cibelli_moon 2014-04-19

Uma mistura de muitos morangos, com gotas de limão e nuances de peônia, muito gostoso e comercial, fixa 5 horas e exala bem.
A meu ver, ele parece com o Rouge Royal edp, mas sem o musgo e menos doce, quer dizer, é uma versão mais madura do perfume da Princesa Marina de Bourbon.

JLove Jennifer Lopez por johnricci 2014-04-19

Bom, não tô aqui pra discutir as peles dos guaxinins do deserto do saara ou coisa do tipo.
Acho tão engraçado esse típo de crítica, jLo msmo ja admitiu usar peles sintéticas, enquanto MUITOS de vcs usam fragancias com almíscar animal. MAS ENFIM, discussão inútil. Não sei nem como os moderados aindam não apagaram.
Vamos aos fatos?
Recebi uma amostra do JLove de um queridissimo amigo q veio das gringas.
A mim lembrou muito a aurea do PinkFriday da Minaj e o Viva La Juice.
Abre com um cheirinho bem cítrico, tangerina/abacaxi e o azedinho da framboesa (essa framboesa é azeda e não um xarope melado).
Quando passa a sensaçãode tomar drink na beira da praia fica bem parecido com o PULSE by beyonce, uma orquídea FORTE com côco num fundinho amadeirado.
A amostra durou umas 5-6h no dorso da minha mão e definitivamente eu compraria caso vendesse no Brasil, será o proximo sucesso com certeza!
Mesmo com peles, ou o q mais qserem falar Jlo mandou MUY BIEN com alguns de seus perfumes como Glow, Still, Live, Deseo e agora JLove.

Absolute Eudora por migueldematos 2014-04-19

Algo me diz que esse perfume é excelente. As notas me parecem perfeitas.

Radiance Britney Spears por johnricci 2014-04-19

Perfume mais "maduro" da Spears, é pra uma adolescente q ta ta fase "im not a gir not yet woman".
Bem floral, flores e mais flores... Longe de ser ruiim, mas foge da proposta fantasy/curious que estamos acostumados. Digo que é o segundo menos doce (o primeiro seria o Believe), tem um leve toque cítrico.
Exala bem e fixa umas 6h

Curious Britney Spears Britney Spears por johnricci 2014-04-19

Sem dúvida um dos meus perfumes favoritos, casa super bem na minha pele!
Fixa e exala maravilhas, a fragancia é um floral branco levemente frutada, docinha, fresca e limpa. O que mais sinto é tuberosa, pêra e jasmim.
MIMIMITI, acredita q nunk dou sorte com provadores Britney?
Uma vez achei numa loja um CIRCUS FANTASY no qual o frasco é mais azul do q o meu(o q me chamou atenção) pedi pra testar e o cheiro se assemelhava ao meu mas com mto mais alcool e bem agressivo.
Outra vez foi com um Curious numa renomada perfumaria em Ipanema, o líquido do Curious tava beeeem escuro, qse cor de urina (perdao ao termo), sendo que o Curious é transparente mas o preço tava hiper convidativo, 50ml por 89, gente... Tnha qlqr coisa ali dentro MENOS o meu amado.
Tava forte, pesado, aldeído, ate lembrou mas sei lá. Comentei com a vendedora e ela sem graça sorriu e dsse q os tester sempre são diferentes. Ta né?

Da uma segunda chance a ele se puder.

New Haarlem Bond No 9 por Gleidson Santos 2014-04-19

O que falar sobre o meu preferido atualmente. Fica até dificil falar sobre ele,e o conforto que esse perfume me traz.
O engraçado e que,nunca fui fã do aroma e do sabor do café,mais esse me encantou ao primeiro contato.
Uma coisa e certa,se voce estiver de dieta,fique longe de New Haarlem .kkk
Uma obra prima do Senhor Maurice.

Angel Thierry Mugler por FEFE 2014-04-19

Acho divino e ponto, talvez por isso se chame Angel. Falem bem ou mal mas sempre falam dele, é um marco na perfumaria!
Não ligo que muita gente tenha, que muita gente goste, que tem cheiro de todo mundo, uso e sou feliz, muito feliz!

Coco Figue Comptoir Sud Pacifique por gatoburi 2014-04-19

Este tem mesmo a nota de folha e fruta do figo ( mais folha do que fruta), o que dá a ele um frescor verde e um jeito de perfume que o Coco Extrème não tem. Aquele é um manjar branco mesmo, este é um perfume de coco. Projeção e duração mais do que razoáveis. E uma delícia de gourmand. Vale a pena.

Angel Thierry Mugler por Vitor Camoleze 2014-04-19

Odeio.

Joy Jean Patou por Renata Demartini 2014-04-19

Perfume com saída fortíssima, espirre e saia correndo rs..rs.. cheiro enjoado que causa dor de cabeça, deve ser o excesso de tuberosa misturada com alguma coisa forte que não dá pra detectar, estranho que depois de um tempinho o cheiro suaviza e se torna soap. Não gostei.

Under My Spell Noelle Benefit por Lu 2014-04-18

Este perfume é oriental muitíssimo agradável. As notas de saída são bem fortes – talvez pela presença da pimenta, e poderia permanecer assim em toda evolução que eu consideraria uma ‘minibomba’... Adorável! Passados os minutos iniciais ele acalma, as notas se harmonizam e posso sentir a nota amadeirada, o patchouli, a baunilha, o âmbar e o benjoim. As flores marcam presença, mas de forma discreta. Talvez tenham outras notas que não sei distinguir, eis que minhas narinas são amadoras, mas o final é encantador! E se tivesse um incenso, seria ainda melhor! Na minha pele a fixação foi excelente, mais de 10 horas, e a projeção é moderada. Mais um que entrou para lista ‘quero’, mas pelo que vi é difícil de achar... Infelizmente!

Omnia Coral Bvlgari por Cética 2014-04-18

Puxa, gosto tanto da saída desse perfume! Uma delícia essa romã com hibisco. Tem tudo que eu gosto nele.
Quando assenta, perde bastante a graça.
Chegou a projetar moderadamente, mas a fixação é uma piada, muito diferente do BLV, que eu passo de manhã e sinto no final do dia.
Não compensa: é caro e vai embora rapidinho. Minha alegria durou os 30 segundos da saída e ele perdurou por uma hora e meia no máximo - coração partido, tinha tudo para chamá-lo de meu.

Ange ou Demon Givenchy por Stefanie 2014-04-18

Esse perfume é uma delicia, mas tenho rinite com ele, de tão forte que é! Não é para mim.

Le Parfum Elie Saab por Stefanie 2014-04-18

Ele é um perfume muito bom, mas um cheiro maduro!! Não é para mim.

212 Sexy Carolina Herrera por Stefanie 2014-04-18

Quando quero me sentir jovel uso ele!! Adoro, perfeito para um público jovem!

Alien Thierry Mugler por Stefanie 2014-04-18

Esse perfume é uma loucura, cheiro diferente de tudo que ja senti, fixação absurda!! Tinha que ser um thierry mugler, ele é muito chique e caro tambem!! Cheiro de gente rica!

Hypnotic Poison Dior por Stefanie 2014-04-18

Esse perfume é tudo de bom, toda vez digo a mim mesma que não quero mas, meu namorado adora ele!! Ele é bom mas não barra o poderoso angel thierry mugler!!

Angel Thierry Mugler por Stefanie 2014-04-18

Perfume indiscutivelmente o melhor! Alto astral, envolvente, com ele não me sinto 10 e sim 12, pra quem não gosta.. Me desculpe pois eu adoro!!! As imitações não chegam perto do original e outra ele passa muita personalidade e energia!! Ja tive mas de 8 frascos não consigo parar de usar, E o perfume da minha vida!!

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por Cética 2014-04-18

Não rolou... tem algo nele que "amarra", rouba o frescor, como quando a gente come fruta antes de amadurecer. Talvez a maçã. Amostras queridas que nos salvam!
De qualquer forma, a nota de limão siciliano é expressiva e deliciosa. Mas tem limitada projeção e dura pouco mais que uma água de colônia. Bem adequado ao dia e ao verão.

Aura Swarovski por Cética 2014-04-18

Não é que seja ruim, é gostosinho. Bem na onda comercial do momento, sem originalidade.
Ganhei uma amostra, testei e achei boa a fixação. A projeção é algo entre moderada e marcante. Não é enjoativo, tem qualidade.
Mas não investiria nele, não. Tem outros perfumes que chamam mais a minha atenção. Ia ficar encostado.

Hypnose Lancome por Cética 2014-04-18

Então... pra mim não deu certo. Passei pra minha mãe, que usou feliz até a última gota e adora. Cada vez que ela usava, eu ficava longe; esse perfume me enjoa muito... ainda bem que acabou, ufa!
Posso garantir que a fixação e a projeção são monster. Pra quem gosta, vale muito a pena.

Idêntico ao someday tradicional, com embalagem especial.

Sinner Kat Von D por Giseleuchoa 2014-04-18

Maravilhoso, pena ter saído de linha, a junção de ameixa e baunilha me lembra o black xs. Fragrância densa, marcante e sensual, combina com o nome, feita para o "pecado". Perfeita para um encontro romântico.

Can Can Paris Hilton por Giseleuchoa 2014-04-18

Perfume bem agradável, curinga. Floral frutal que ira agradar a maioria das pessoas. As notas de orquídea com cassis, presentes em vários outros perfumes aqui são leves e agradáveis. Fixação e projeção moderada.

O d`Azur Lancome por FernandaDias 2014-04-18

Esse perfume é bem fresco e suave!!Cheirinho de limonada com toque de rosas brancas!! É assim que ele me lembra.. Quando senti o Light Blue me lembrei do Ô D'azur.
Não estou dizendo que são iguais..mas seguem a mesma linha.. mas o Light Blue fixa mais, exala mais..
Esse é um perfume para usar de dia no calor e pronto.. rsrs Mesmo assim, adoro ele!! Mesmo muitos, odiando e o chamando de sem graça!! hehehehe

Noa Cacharel por flaviabez 2014-04-18

O Noa já entrou e saiu da minha lista "Quero" inúmeras vezes.
Fiquei em dúvida principalmente pelos comentários sobre a fixação.
Há um tempinho fui numa loja experimentar e estava certa que desistir dele era a melhor opção, pois no dia não consegui sentir absolutamente cheiro de nada.
No entanto, recentemente tive a oportunidade de tê-lo através de uma troca aqui no site com a querida Cecialonso.
Nossa, foi a melhor coisa que fiz. Estou encantada.
Realmente no dia em que experimentei na loja, meu nariz não estava num bom dia.
Ele abre com um cheirinho de café meio forte, diferente do que está na pirâmide. Não é a minha fase predileta, pra ser sincera.
Logo depois ele fica mto suave, com um cheirinho de bebe cheiroso e tranquilo.
Achei delicioso, transmite uma grande sensação de paz.
Talvez ele não seja um perfume ideal para um encontro a dois, pra balada, pra seduzir, etc. Ele é quase como um "ectoplasma" que fica ali pairando em volta, te dando tranquilidade e paz de espírito. Toda vez que o uso, ele me tranquiliza. Me lembra o estilo do Shiseido ZEN, não que as notas sejam parecidas, mas acho que faz o mesmo estilo.
Talvez por ficar essa névoa perfumada pairando, as pessoas reclamem e achem que ele não fixa. Em mim ele fixa cerca de umas 4-5h, bem digno pra um EDT, mas é bem suave, e a projeção é mto rente à pele. Só ficando perto pra sentir.
Adorei, adorei e adorei. Obrigada Ceci!

Glamour O Boticario por FernandaDias 2014-04-18

É um dos poucos que consigo usar naquele calor de rachar do Verão!!
Ele me lembra limonada docinha com baunilha!! É bem fresco e ótimo para o calor!! Muita gente tem outras percepções dele.. mas em mim ele fica assim.. fazer o que!! rsrs Alguns dizem até que é um perfume sensual.. mas eu digo, não tem nada a ver!! Esse é aquele perfume para você sair de dia, ir para o trabalho ou para a aula.. É o tipo de perfume que não incomodará ninguém, não é enjoativo, é fresco e versátil.
Glamour para mim é o tipo de perfume para o dia dia, sabe quando você não sabe o que usar? Então, vá de Glamour.
É um dos poucos perfumes nacionais que eu gosto.. e ele não tem aquele "Q" de Boticário que a maioria dos perfumes de lá tem.. eu costumo dizer que os perfumes da Boticário se parecem.. já esse é diferente.

Eu não conheço o Armani Mania.., mas o Glamour me lembra o Laguna do Salvador Dali, porém o Laguna tem uma saída mais verde e a baunilha é mais presente.

Elixir de Sistelle Paris Bleu por Giseleuchoa 2014-04-18

Esse perfume é maravilhoso, ouvi falar que é contratipo do juicy couture. Nao se parecem, mas é de tanta qualidade e tão agradável que poderia ser um original da linha da juicy. Docinho, ótimo pra formiguinhas, mas sofisticado, as frutas junto com abaunilha criaram um aspecto gourmand tipo compota de frutas, o jasmim quebra um pouco do doação. Excelente custo beneficio.

212 Carolina Herrera por FernandaDias 2014-04-18

Aiii que perfume bom!! Não sou fã dos perfumes com cheiro de limpo, mas esse é diferente!! Cheiro maravilhoso!! Deixa um rastro intenso!! Suave, leve e confortável!! Sinônimo de conforto!! Minha enxaqueca agradece.. rsrsrs Não consigo viver sem!!
Não acho parecido com o Ô D'azur.. aliás propostas diferentes. Apesar de ambos serem frescos o 212 não lembra cheirinho de limão como o Ô D'azur.. eu achei o Ô D'azur parecido com o Light Blue..porém o Light Blue fixa bem mais e exala mais.. o Ô D'azur é muito calmo..quase imperceptível.. sente se cheirar a pele.

Eu não consigo ligar o 212 NYC a um cheiro específico.. é um perfume misterioso e deliciosamente gostoso!! Me sinto nas nuvens com ele!! Sou apaixonada por perfumes doces.. mas tiro meu chapéu para o 212 NYC.

The Game Davidoff por Giseleuchoa 2014-04-18

Alguma nota no game me lembra o 1 million. Fragrância amadeirada, intensa e marcante. A junção com a íris criou um certo frescor, nao deixando ficar enjoativo. Comprei para o meu namorado, mas vou usar junto.

Amo o aura EDP, mas esta versão ficou muito estranha, a mistura da flor de lotus, chá e lichia criou um acorde poeirento e atacado. Não comprem no escuro, uma pena, o vidro é tão bonito!

Sunflowers Elizabeth Arden por ginadantas 2014-04-18

Já tive nos anos 90, aprovei e "fui aprovada". As pessoas elogiavam quando usava. Quando acabou, deixei na minha lista dos que merecem um repeteco... e depois, acabei esquecendo de repor.

Agora, 2014, me deu vontade de novo. Achei na internet, só que está com um nome diferente... SUMMER FLOWERS!?!...

Pelo sim, pelo não, comprei e estou esperando a entrega. Vamos ver... Mas fiquei encafifada com esse nome novo! Chequei no site oficial da Elizabeth Arden e não consta nada de SUMMER FLOWERS. Será que é falsificação? Mas as melhores e mais confiáveis perfumarias on line estão vendendo como produto Elizabeth Arden...

Estou curiosa... Quando o perfume chegar aqui, vou analisar se realmente foi fabricado por Elizabeth Arden e se o cheiro bate com o que eu conheci nos anos 90.


ENGLISH

Once I had Sunflowers in the 90s. I approved it and I was "approved" every time I wore it. People around me used to praise the scent. When the bottle was over, I wrote Sunflowers on my list of scents that deserve to be purchased again... and then I forgot to replace it.

Now, 2014, I felt like buying it again. I found it on line in Brazil, but the name is different... SUMMER FLOWERS!??!

In any case, I bought it and I am awaiting to be delivered. Let's see ... But I am worried with this new name! I checked it on Elizabeth Arden's official website and there is no SUMMER FLOWERS there. Is it fake? If it is, why would the best and most reliable perfume shops on line I know are selling SUMMER FLOWERS as Elizabeth Arden product?

I am curious about it... When the perfume gets here, I will examine whether it was really made by Elizabeth Arden and whether the smell is equal to the one I knew in the 90s.

Eau de Shalimar Guerlain por Lu 2014-04-18

É o primeiro da linha Shalimar que conheço e sempre pensei nele como uma alternativa para o Light Blue. A saída é bem cítrica, com prevalência limão tahiti. Logo depois, sinto - predominantemente, a baunilha misturada com o limão e um leve toque de rosas em uma base atalcada. A fragrância é leve e na evolução não permanece crítica, mas docinha e, como disse, atalcada, o que acredito ser uma característica dos Guerlain, eis que tive o La Petite e a sensação atalcada é a mesma. O fato é que não fui conquistada, sobretudo considerando que minha preferência é por perfume mais poderosos, e sem querer desmerecer – pois é questão de preferência mesmo, tenho outras opções que mais me agradam para altas temperaturas. Enfim, no meu caso, quando penso em um perfume com limão, ao menos até agora, o Light Blue continua reinando.

Omnia Coral Bvlgari por Estêvan George 2014-04-18

Resolvi usá-lo hoje, e posso dizer que é um perfume bem fresco e suave... sabe aquela sensação de frescor depois de um banho bem gostoso e demorado?! Sinto o mesmo com esse perfume. Tem um cheirinho de shampoo bem suave... mas não passa disso.

Por ter essa aura aquática floral (chegando a ser um pouco fraco inclusive), acho que o preço cobrado por ele é caro demais.

Uma fragrância extremamente voltada para o verão, com um aroma suave/fraco, inofensivo ao olfato alheio, chegando a ser um pouco banal. Agrada fácil as pessoas, mas eu não compraria novamente.

Ps.: o ponto alto do perfume é o frasco, que é LINDO DEMAIS!!!

Nota:06/10

Teint de Neige Lorenzo Villoresi por Renata Demartini 2014-04-18

Dei de presente um frasco para minha irmã pois quando apresentei a ela minha amostra, simplesmente enlouqueceu de desejo por um, quis compensar dando a ela um Oses Moi, mas claro que não adiantou, apesar dela ter gostado dele... Enfim não compraria um frasco para mim, o um decantezinho me basta pra sentir rosinhas gritantes atalcadas (é o que sinto), fixação e projeção absurdas, não acho que é perfume para qualquer pessoa.

Chocolate Zara por johnricci 2014-04-18

Lu, a saída dele é meio seca msmo, mas dura pouco... Logo logo vem um docinho bem interessante. Amargo eu não digo, mas é bem menos doce do q muita gente espera...
Dá uma segunda chance sim... Num dia mais friozinho entao ele é delicioso!

Botrytis Ginestet por Renata Demartini 2014-04-18

Chegou o meu de 100ml e estou muito contente e surpresa pela fixação, mesmo sendo um EDT, grudou nos meus cabelos e roupas! Li em algum lugar que a fixação dele não é das melhores, mas acho que tive sorte. Nem vou me atrever a escrever muito pois a resenha abaixo é rica o bastante, só digo que é um perfume doce sem ser enjoativo ou açucarado, porém encantador e singular, mel com flores brancas, frutas secas e pitadinhas de ambar, tudo bem misturado, macerado perfeitamente...

Este é o mais marcante desta coleção e o único na minha opinião que combina para ser usado a noite. Fragrância oriental frutal, o âmbar nessa composição lembrou um pouco cheiro de intenso, porém suave.

Fragrância bem aquática, lembra um pouco o cool Walter. Bom para os dias quentes, apesar de nao ter em sua composição sinto melancia, fixação e projeção moderadas.

Love of Pink Lacoste por Giseleuchoa 2014-04-18

Sinto um cheirinho fé chiclete delicioso neste perfume, acho que devido a mistura das flores com laranja e o docinho da baunilha. Muito agradável, ótimo para ser usado em um dia descontraído.

Boss Orange Eau de Parfum Hugo Boss por Giseleuchoa 2014-04-18

Sempre gostei muito do orange EDT,porém ficava triste por fixar tão pouco e ter projeção tão baixa. Neste eles corrigiram esta questão. Fragrância fresca, cítrica, ótima para o calor, com boa projeção e fixação. Levemente doce, mas nada que seja invasivo.

Boss Intense Hugo Boss por Giseleuchoa 2014-04-18

Pra quem procura um perfume amadeirado, porém com toque refrescante, que nao seja invadido, recomendo intense. Eu não costumo gostar de fragrâncias que tenham madeiras muito marcantes, porém este conseguiu me conquistar. A baunilha é muito discreta, portanto quem nao gosta de fragrâncias doces vão gostar. O sândalo e o âmbar imperam aqui. Perfeitamente compartilhável, uma pena ter saído de linha.

Coco Extreme Comptoir Sud Pacifique por gatoburi 2014-04-18

Ah, este é o substituto ideal para o meu Falecido Noix de Coco do Yves Rocher ! Sai igualzinho a aroma de coco da Otker, assim meio álcool com cheiro, e evolui para um manjar branco perfeito, sem retoques ! De comer o braço ! Coco e baunilha, precisa mais ? A amêndoa é extremamente discreta, e só aparece mesmo na abertura. E a tonka, ou cumaru, entra com uma pitadinha para deixar a mistura mais aromática.
Fixação média, 4 a 6 horas, projeção discreta mas boa. E com licença, eu vou procurar umas ameixas agora.

Chocolate Zara por Lu 2014-04-17

Tive a oportunidade de provar o Zara Chocolate, e não gostei. Ao menos na minha pele se revelou mero cacau 'amargo', 'seco', nada de âmbar ou baunilha. Além do mais, a fixação foi mínima e sem qualquer projeção. Considerando as resenhas anteriores, quando tiver a oportunidade, provarei novamente para verificar se o meu julgamento foi precipitado... Bem sabemos que, ao menos quando se trata de perfume, nem sempre a primeira impressão é a que fica.

Miss Elite Model In Love Parfums Elite por Giseleuchoa 2014-04-17

Perfeito para adolescentes. Até a caixinha remete ao universo teen, cheio de borboletas, em tons de rosa e ainda vem de brinde um enfeite para celular. Fragrância docinha, bem menininha, floral frutal comum.

Elite Model Attitude Parfums Elite por Giseleuchoa 2014-04-17

Este perfume me lembra o insolence, creio que pelo acorde de violeta marcante. As notas gourmand de caramelo deram cremosidade a fragrância, e descontraíram o odor, tirando um pouco da seriedade do insolence. Indico para usar em ambiente informal durante um dia ameno.

Coach Eau de Toilette Coach por Giseleuchoa 2014-04-17

Que delicinha, perfume super fresco e agradável, nao invade nenhum espaço, mas também nao é " água de chuchu". Apesar de delicado é bastante marcante. Diria que é um curinga, vai bem em qualquer clima, horário e ocasião. As notas que mais se destacam são o jasmim, a tuberosa e a goiaba. O conjunto ficou muito bonito e agradável. Recomendo com certeza. Excelente custo benéfico.

Gosto muito dessa versão de alien, é mais usável em relação ao EDP. As notas de kiwi criaram um frescor, juntamente com a orquídea, que diminui um pouco a densidade da fragrância original, sem perder a sofisticação. Perfeito para uma festa formal durante o dia.

Only The Brave Tattoo Diesel por Giseleuchoa 2014-04-17

Comprei para o meu namorado, mas acho que vou usar com ele. Cheiro bem marcante de madeiras e especiarias, destacando a pimenta. O odor de tabaco é leve, não lembra em nada cigarro (detesto cigarro), lembra folha de fumo no rolo. Não dá pra usar nem no calor pois é muito marcante e denso.

Fuel For Life She Summer Diesel por Giseleuchoa 2014-04-17

Engraçado, jurava que tinha limão na formula. Perfume muito fresco, excelente para um dia fresco de verão. Lembra bastante o fuel for life EDP, porém mais suave.

Plus Plus Feminine Diesel por Giseleuchoa 2014-04-17

Este perfume é bem complexo e diferente dos outros que temos no mercado. Sempre achei o cheiro dele intrigante, de difícil percepção das notas. Hoje consegui identificar uma nota de fundo que sempre achei interessante, a nós moscada. Tem um certo frescor, permite perfeitamente o uso diurno. Um floral oriental bem exótico.

Zara Man Gold Zara por Amaren 2014-04-17

Este perfume é muito parecido com Tom Ford Japon Noir. Ter no seu armario este perfume acho é necessário para as pessoas que gostam doces perfumes com longa duração.

LouLou Cacharel por Vitor Camoleze 2014-04-17

Por algum motivo eu quis comprar esse perfume, que se tornaram varios motivos!
1° motivo: Li na internet que ele durava na pele 24 horas, fiquei louco e quis na hora (MENTIRA, na minha pele, pelo menos não durou)
2° motivo: Fui até a loja para senti-lo, foi paixão a primeira borrifada, foi paixão a primeira vista, foi tudo! E o terceiro motivo pelo qual eu trouxe ele para casa foi por um cheiro que eu sou completamente apaixadonado, eu amo tudo que é antigo, amo cheiro de talco, sou louco por tudo que é rêtro, cheiro de vó e etc! Me lembra também o cheiro do guarda-roupa da minha prima na infancia, me lembro como se fosse ontem quando eu era criança, aquele guarda-roupa cheio de bonecas perfumadas por natureza com aqueles cabelos sintéticos cheirosos, aquelas maquiagens, aqueles batons, imagine tudo aquilo junto, fechado no guarda-roupa? quando você abria o guarda-roupa era cheiro de: Lou Lou!

Zara Man Gold Zara por Rodrigo Camargo 2014-04-17

Muito doce a saida, um morango azedo. Perfume maravilhoso.

Chocolate Zara por Rodrigo Camargo 2014-04-17

Muito bom, dura bastante na minha pele.

Intense Vetyver Zara por Rodrigo Camargo 2014-04-17

Muito refinado, diria bem chic

Frasco liiiindo. Um exagero de doce. Pelo menos não dá dor de cabeça.
Bem jovial.
Fixa e projeta bem; quando a gente não gosta de um perfume ele "agruda"!
Vai pra troca; vamos desapegar e fazer a alegria alheia.

Delícia, refrescante, limpa. Não tem nada melhor para depois do banho, num dia quente, do que uma água de colônia de boa qualidade.
Se fixasse melhor, até para o dia seria uma excelente ideia, só que necessitaria reaplicação a todo momento - o que a gente acaba por não lembrar num dia agitado. Aí acho que há opções mais interessantes.

Khaliji Al-Rehab por RM 2014-04-17

"Limões empoeirados"

Este é um excelente perfume com base em limão e aroma picante.

Cheiro linear que se abre com uma explosão de limões e laranjas doces e cremosos, assim permanecendo por um bom par de horas, com a de adição de especiarias.

No drydown cheira um pouco empoeirado.

Ótimo preço, vale a pena.

Projeção é baixa, enquanto a duração é grande - cerca de 7/8 horas.

Acqua Azzurra Gianfranco Ferre por RM 2014-04-17

"Tema Aquático"

Este perfume não funcionou para mim por ser um aquático comum e inofensivo.

Eu cheiro um pouco de violeta e algumas frutas cítricas e uma base leve amadeirada.

Duração e projeção são baixos/fracos.

Grande decepção, porque eu esperava um grande lançamento por Mark Buxton.

Boss Bottled Night Hugo Boss por RM 2014-04-17

"Nem tão night"

Sinto muito, mas este perfume está bem aquém do original Boss Bottled.

Cheira principalmente a violeta, em seguida secando para uma base de madeira de bétula bem comum.

Fragrância genérica e chata.

Duração e projeção são médias.

Starwalker Mont Blanc por RM 2014-04-17

"Grande abertura"

Abre com uma nota de bambu excelente, mas em seguida, ele desaparece. Grande decepção.

Duração de aproximadamente 1/2 horas, com projeção média.

Poderia facilmente estar entre os tops se as notas foram mais bem trabalhadas.

De qualquer forma, se você está procurando um perfume inofensivo para o escritório, este perfume pode ser a sua escolha.

"Interessante, mas ..."

Eu comprei com base nas notas por aparentar ser uma composição interessante, para mim CK IN2U foi uma decepção.

Cheiro frutado sintético que tem fraca duração e fraca projeção: uma hora no máximo.

The Secret Antonio Banderas por RM 2014-04-17

"The Million Secret"

Para mim este perfume é muito parecido com 1 Million, porém mais aguado. Também com um preço bem mais baixo.

Se você gosta do 1 Million, esta é uma ótima alternativa: mais barato e bom cheiro, embora bem sintético.

Fragrância doce com grande duração e projeção.

Notas interessantes, mas...

Certamente prefiro o original Very Irresistible.

Este é um perfume comum, bom para os dias quentes.

A nota de folha de tomate lhe confere uma vantagem, mas não é o suficiente para transformá-lo em um excelente perfume.

Duração e projeção são baixas.

Adventure Amazonia Davidoff por RM 2014-04-17

"Sem aventura"

Abre com algumas especiarias e se volta para uma base de cedro simples.

Cheira bem, mas esta é mais fraca do que o Advendure original.

Está mais para um EDC do que um EDT. Existem melhores opções lá para o verão.

Duração e projeção são fracos.

Bois des Iles Chanel por RM 2014-04-17

Maravilhosa fragrância baseada em sândalo!

Eu tenho que concordar quando as pessoas dizem que quem usa Egoiste em breve estará usando Bois des Iles.

Bois des Iles é mais cremoso, suave e mais refinado do que Egoiste. Ambos são excelentes fragrâncias, mas desde que eu comprei Bois des Iles, tenho apenas usado ele.

Para se ter uma idéia das diferenças, acho interessante a comparação entre o SL Borneo 1932 e Chanel Coromandel: Coromandel é mais refinado, enquanto Bornéu é mais cru. Bois des Iles é mais refinado do que Egoiste - é mais leve e cremoso.

A abertura pode cheirar um pouco datada, mas seca para algo notável: Bois des Iles tem uma base de sândalo doce que perdura por horas. Eu diria que este é um dos melhores fragrância à base de sândalo que eu já conheci.

A longevidade é boa, cerca de 7/8 horas, com uma boa projeção.

Unisex, com certeza.

Então, se você gosta de Egoiste, Heritage e outras fragrâncias com base de sândalo, Bois des Iles é compra certa.

Pi Givenchy por RM 2014-04-17

Amêndoas e baunilha!

Givenchy PI foi o meu perfume de assinatura por mais de um ano, quando foi lançado.

Eu sinto principalmente baunilha com amêndoas, em uma combinação muito harmoniosa.

É um delicioso gourmand. Na verdade, é uma composição à base de baunilha bem equilibrada, sem se tornar enjoativa.

Projeção média e duração de cerca de 8 horas.

Bem, eu acho que é hora de comprá-lo novamente!!

Wonderwood Comme des Garcons por RM 2014-04-17

Para mim Wonderwood é uma decepção já que eu estava esperando algo melhor da CDG.

Cheira como um perfume amadeirado comum: cedro com um toque de vetiver. Nada realmente único.

De qualquer forma eu não posso dizer que é ruim. É um bom perfume, com uma estrutura muito simples, apesar das notas.

Projeção e duração são médias/altas.

Armani Code Giorgio Armani por RM 2014-04-17

Armani Code tem um cheiro absolutamente delicioso! Não há muito mais a dizer sobre isso.

Quente e reconfortante, este perfume só poderia projetar mais e durar mais para ser ainda melhor.

Sinti cheiro de fava tonka com uma pequena nota de couro na base.

Apesar da falta de projeção, acho que vale tê-lo na coleção, sendo uma opção para momentos a dois.

Há uma alternativa mais barata, que é Salvador Dali Black Sun.

Black Sun Salvador Dali por RM 2014-04-17

Essa é uma boa alternativa para o Armani Code.

Eles são bem parecidos, especialmente no drydown, com muita tonka e um toque de vetiver.

Definitivamente vale o preço.

Egeo O Boticario por Tammy Maciel 2014-04-17

Adoro esse perfume! Um dos melhores nacionais, apesar de ser uma cópia idêntica ao Red Deep. Cheiro poderoso, marcante. Usei por muito tempo a esses dias andei pensando em adiquiri-lo de novo.

Hypnotic Poison Dior por Tammy Maciel 2014-04-17

Viciante! Pra mim, é o melhor perfume de baunilha. E eu sou apaixonada por baunilha. Excelente fixação. Não tem quem não elogie. Doce do jeito que gosto, perfeito pra noites de inverno.

Nina Nina Ricci por Tammy Maciel 2014-04-17

Um doce azedinho muito gostoso, suave e marcante ao mesmo tempo. Sou apaixonada pelos frascos da Nina Ricci. Uma pena que a fixação não seja das melhores.

Egeo Choc O Boticario por Tammy Maciel 2014-04-17

Porque não tiram o Egeo Dolce de linha e voltam com esse? Esse é tão gostoso, cheirinho de chantilly com chocolate, doce sem ser enjoativo. Uma pena que foi ediçao limitada :(

Egeo Dolce O Boticario por Tammy Maciel 2014-04-17

Quando foi lançado e vi as notas, fui correndo e comprei sem nem testar. Decepção total! Enjoativo demais. Amo perfumes doces, mas esse é exagerado. A fixação é boa pra um perfume do Boticario, porém não dá. Em dias beeem frios ele é até usável, mas fuja dele nos dias de calor.

Nina L’Eau Nina Ricci por Tammy Maciel 2014-04-17

Achei parecidíssimo com o 'Nina E'lixir', porém beeem mais fraquinho. Super suave, é um perfume para menininhas. A fixação é bem fraca, em mim não durou nem 2 horas. Apesar de ter um cheirinho gostoso, não pretendo adiquiri-lo novamente.

Nina L`Elixir Nina Ricci por Tammy Maciel 2014-04-17

Docinho, suave, marcante. Sempre que eu usava me perguntavam qual era. Acho bem mais gostoso que o Nina tradicional (do frasco rosa). Esse é perfeito pra qualquer ocasião, dia ou noite. É uma pena que em mim não fixou muito bem.

Fantasy Britney Spears por Tammy Maciel 2014-04-17

Sou suspeita pra falar, uso Fantasy desde o lançamento há quase 10 anos. Já virou meu cheiro, não consigo ficar sem ele mais. Posso ter vários perfumes ao mesmo tempo, mas esse nunca pdoe faltar na minha coleção. É doce, é marcante, é sexy. Pode ser um perfume já 'batido', mas meu amor por ele permanece.

Killer Queen Katy Perry por Tammy Maciel 2014-04-17

Achei maravilhoso! Menos jovial que os outros perfumes da Katy, esse é mais 'mulherão'. Bem frutado no início, a ameixa prevalece nas notas de saída. Depois, fica um amadeirado gostoso, misturado com o docinho do pralinê. Achei chique. Poderia fixar um pouco mais.

The Beat Burberry por gatoburi 2014-04-17

Finalmente experimentei a amostra da Tati, obrigada amiga ! Realmente é um perfume para não errar, como disse a Lobrine, muito confortável, como diz a Tati. Perfume feito por profissional, vê-se pelo desenvolvimento. Dito isso, em mim a tangerina mandou ver e deixou ele um pouco pro doce demais. Ela dá as caras em todas as etapas do perfume. Em dias quentes, leva pinta que azeda mesmo. Projeção bem perceptível, duração ótima, tipo 8 horas em temperaturas civilizadas. Não é para mim, mas é muito bom.

212 VIP Rosé Carolina Herrera por Ana_Raio 2014-04-17

Complementando: depois de uma hora após a aplicação senti uma leve nuance do Dahlia Noir...

Fleur Cherie L`Occitane en Provence por Camila Coimbra 2014-04-17

O que dizer desta fragrância?
Eu sou simplesmente apaixonada por ela, apesar da fixação não ser lá aquelas coisas.
Perfume suave e fino.
Eu gostava de "tomar banho" com ele, acompanhado do hidratante da mesma fragrância e colocar pijama.
Meus pijamas todos tinham o cheirinho dele.
Usei tudo em menos de 01 ano e quero comprá-lo novamente.
Super recomendado pra quem, como eu, gosta de dormir cheirosa mas sem prejudicar o sono com um cheiro melado ou forte (como os VS).

212 VIP Rosé Carolina Herrera por Ana_Raio 2014-04-17

Confesso... não sei se gostei de verdade... A saída é muito doce, e tive a sensação de sentir esse cheiro antes... Depois de uns 15 minutos o drydown é bem agradável, mas sem nenhuma surpresa. Eu esperava mais da nota de champagne... Não é tão VIP como imaginei...

Oscar Fresh Vanilla Oscar de la Renta por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-16

Bastante flor de laranjeira com marshmallow!!!
Um doce diferente, meio alcoólico. Ao mesmo tempo me lembra algo do Ops! e do Classique..
Bem gostoso! !

Reb'l Fleur Rihanna por cris nobre 2014-04-16

tem cheiro daquele drink a base de vodka, o malibu. grande longevidade. dos poucos doces que realmente amo. louvável perfume.

Mauboussin Mauboussin por cris nobre 2014-04-16

simplesmente encantada com ele! está no meu top 5 atual

Toujours Glamour Moschino por scastrocordeiro 2014-04-16

Não tem como você não gostar desse perfume: ele é muito fino, discreto. Te deixa cheirosa, como se você fosse cheirosa.
Pra mim fica muito melhor em dias mais frios, embora ele também encare temperaturas mais altinhas quando usado com moderação.

Covet Sarah Jessica Parker por FernandaDias 2014-04-16

Alguém pode me dizer se esse perfume é muito amadeirado?

Prada (Amber) Prada por edna toscano 2014-04-16

Esse perfume é um luxo, classudérrimo e pra quem gosta do que não é comum é divino. Não sei definir. Não é doce, não é enjoativo, impregna na pele e traz uma sensação ótima.Tem uma baunilha diferente do que estou acostumada a sentir em perfumes.Talvez seja o âmbar e benjoim. Só sei que é muito gostoso e tem uma fixação maravilhosa. 15 minutos e a evolução fica um espetáculo. Vale a pena experimentar, eu adoro.

Cool Water Davidoff por Aninha 2014-04-16

Há muito tempo atrás gostei muito ao sentir o aroma deste perfume. Quando tive a primeira oportunidade comprei, mas... estava grávida do meu primeiro filho e o resultado foi que o meu corpo todo não aceitou este perfume. Mesmo assim, o considero um perfume muito bem elaborado para verão.

Acho ele um primo pobre do Hypnotic poison, uma versão beeeeeem mas beeeeeeeeeeem fraquinha msmo!
Dos aguileras eu considero o mais sexy, excelente para os dias frios.
Muita baunilha,ambar e digo ate q essa mçã q aparece na piramide ta caramelizada, como uma torta de maçã.
projeta pouco e fixa bem como todos da linha

Royal Desire Christina Aguilera por johnricci 2014-04-16

Perfume levinho, gostoso e sem ser adolescente.
Abre com marshmallow, mas não um doce em excesso sabe? Tem um leve azedinho nele...
Bem diurno, combina com qlqr temperatura, fixação e projeção EXCELENTES como tds os CA

Christina Aguilera Christina Aguilera por johnricci 2014-04-16

Tem alguma nota na saída que me desagrada... N sei especificar qual, mas dá um azedinho q eu desnecessario.
Passada essa frase td ok, ambar, baunilha, um floral bem mulherão msmo... dura bem na pele.
Comprei o meu ha mtos anos, ele era minha meta ja q era tao dificil de encontrar ate um amigo trazer de longe um kit com ele e o By Night, hj em dia é vendido baratissimo pela jequiti e na renner

Valentina Valentino por ELISABETE 2014-04-16

Faz tempo que andava namorando o Valentina, mas como não conhecia, não quis comprar no escuro por causa das resenhas!!! Fiz uma compra e ganhei uma amostra...não comprar foi a melhor coisa que fiz!!!! Só venho corroborar a maior parte das opiniões...GOSTOSO E SÓ!!!! Assim como Flowerbomb e muitos outros não vale o q custa!!!! A embalagem é linda, mas o aroma...sem muita expressão, não inova, não fixa muito bem, não exala...me lembrou cheiro de sabonete estilo dove e ao mesmo tempo me lembrou algo do Rose Bourbon, deve ser por causa do morango!!! Fora a beleza do frasco (q é o que menos importa), não se destaca em nada...Um frasco desse perfume não deve durar nada!!! Os estilistas deveriam se preocupar menos com propaganda e mais com a qualidade dos perfumes!!!! Espero q o Abssoluto seja melhor!!!

Red Sin Christina Aguilera por bruna rochadel 2014-04-16

Comprei no escuro depois que li as resenha que lembra os ninas que eu tanto amo, quando espirei lembrei achei que não parecia, minha mãe perguntou se eu tinha usado o Glamuor black secrets, nos primeiros minutos me cheirou a uma maça verde acida, que foi posta em uma panela fria, depois de uns 5 minutos a panela vai esquentando e vai saindo a acidez, vai aparecendo as canela e o gengibre, senti também cravo, e uma colher raza de açucar mascavo, fica gostoso maduro, e um tico sexy, com 30 minutos se acaba a evolução, fixa muito bem, para minha mãe parece o Glamuor diluído com chá de maça e canela kkk, no geral lembra muito o nina elixir

Kenzo Amour Le Parfum Kenzo por ELISABETE 2014-04-16

Estava procurando um perfume com cheiro bem forte de incenso. Vou a um mosteiro na minha cidade e durante a missa, os monges queimam uns incensos maravilhosos!!! Queria um assim.....Em mim a nota de incenso não ficou tão forte e o que se destacou mais foi a nota de arroz comum ao Kenzo Amour. Não o achei tão forte assim e tb não projeta muito, imaginei outro aroma...gostei, mas não foi o q eu esperava...que pena!!! Tem outra nota q não sei identificar, q na minha pele não ficou bem, talvez o benjoin (não conheço o aroma). Entre os dois prefiro o tradicional...ou melhor ainda fico com Jungle L'Elephant!!! Perfume para o inverno certamente. Não recomendo uma compra no escuro!!!

Un Air d'Escapade Givenchy por SI ACA 2014-04-16

Gosto muito desse perfume floral frutal Sinto a lichia a tangerina a rosa e o sândalo
Perfume ideal para o dia a dia
Perfume romântico e jovial Me lembra o Clinique Happy na saída e o Hippy Fizz só que menos cítrico

Clinique Happy Heart Clinique por SI ACA 2014-04-16

Perfume com cheiro cítrico e delicioso, ideal para o verão
Lembra o muito o Hippy Fizz da Moschino que também adorooo E lembra também o Givenchy Un air the escapade mais só na saída porque depois o Givenchy fica docinho esse permanece igual até o fim
Te dá uma revigorada durante o dia. Sempre que estou desanimada ponho ele e me anima
Não é a toa que se chama Happy
Em mim fixa umas 6 horas e a projeção é muito boa também, diminuindo com o tempo
Uso para academia, trabalho

Legend Pour Femme Mont Blanc por mariroig 2014-04-16

Nossa, fui ler o restante das resenhas depois de escrever a minha e fiquei mais uma vez impressionada de ver como a pele muda o cheiro de um perfume...algumas pessoas descreveram que fica o cheiro de pera no final e no inicio a mistura do cheiro de jasmim com a laranja...(que é o que predomina no Pure poison)em mim é o contrario..abre com o cheiro de flor fresca misturado com pera e algo de verde, depois sinto um doce forte como o do pour femme e tb do la vie, como já disseram e depois o cheiro de jasmim com laranja no final)... como eu já havia escrito, varias nuances...e engraçado que a primeira resenha que li deste perfume, não lembro em que blog era que ele era muito simples..mais do mesmo...vai entender

Legend Pour Femme Mont Blanc por mariroig 2014-04-16

Engraçado que a parte que mais me chamou a atenção neste perfume qdo experimentei na loja foi o doce dele que me lembrou o doce do pour femme novo da D&G... No dia que experimentei estava quente e eu fui numa doceria, então acabei enjoada. Depois de um tempo, estava atrás de um doce pra chamar de meu (sou a rainha dos florais...rsrs)e lembrei dele e pedi pra um amigo trazer. Realmente, usando com mais calma ele abre bem fresco com cheiro de flores brancas, delicioso, me lembrou o a scent do issey miyake na saída, depois, à medida que evoluiu me lembrou mesmo algo do pure poison...
Muito gostoso..com ótima fixação, perfume de várias nuances... e nenhuma me desapontou...

Eau du Soir Sisley por moreorlessa 2014-04-16

A saída é bem marcante, apimentada, e masculina. A pimenta e o musgo realmente predominam. Achei forte até demais. O meu Knowing da Estée Lauder, que dos perfumes que eu conheço é o que mais se aproxima a ele, em comparação, fica bem dócil.

Mas ele vai evoluindo bastante e começa a ganhar ares de feminilidade, às vezes me parece cremoso e acolhedor, e começo a me focar no cheirinho floral dele. Sinto o talco da iris e o frescor da rosa. Percebo um toque amadeirado também, provavelmente do patchouli.

Muito bom. Mas menos é mais. Uma borrifada já está de bom tamanho (o que significa que minha fração de modestos 5ml vão render horrores! Obrigada pela troca FEFE :D).

Ele é mesmo um perfume à moda antiga. Acho que todos esses chipres tradicionais a base de musgo de carvalho são assim. Mas também acredito que perfume pode ser usado em qualquer idade se a pessoa se sente confortável nele. Se roupas retrôs entram e saem de moda toda hora, porque não reabilitar essas belezuras olfativas? Nossas avós não tinham nada de tolas!

Aura Swarovski por mariroig 2014-04-16

Me lembrou alguma nota do coco mademoiselle...

D&G Dolce&Gabbana por Anderson_Sant'Anna 2014-04-16

Poderia ter a resenha deste perfume aqui: Fuller Exclusive Musk. É uma fragância da Fuller Cosmeticos e dizem ser similar ao D&G, mas eu prefiro o Fuller na boa. Se tivesse um pouco mais de fixação seria TOP de linha!

Sempre compro 2 com medo de não achar mais revendedores.

Já usei alguns importados que comprei ou me emprestaram e de todas as mulheres que fiquei na vida, este foi o perfume top de elogios que elas queriam saber qual era.

Já fiquei com mulheres e usei perfumes diferentes e nada. Só este! Minha namorada está me obrigando a comprar. Rs

Tenho o 212 VIP e 212 Men (que ela ama), Essencial Exclusivo e Malbec, mas ela prefere este pobrizinho da Fuller de 50 reais. Vai entender?!

É de Hipnotizar.

De resto este D&G aí é clássico e impecável!

Coffee Man Seduction O Boticario por Anderson_Sant'Anna 2014-04-16

Muitooo booom, mas não lembra café realmente! Ele é doce, demorei muito para gostar dele, pois não sou fã deste tipo de perfumes. Até o deixei de lado jogado por 1 ano. Fiquei sem perfumes e então para minha surpresa comecei a sentir o cheiro dele bem diferente. Aos poucos aprendi que fui amadurecendo e com isto conhecendo os perfumes e entendendo cada um.
Hoje sinto cheiro de perfumes que eu amava e vejo que não passam de água de banho, alguns são até bons msm, mas mudei meu conceito totalmente. Perfumes importados e bem trabalhados com sua evolução, hoje eu entendo algo.

Coffee. Docinho e forte, tem que usar com moderação e em noites frias ele o deixará sexy!

Kaiak Natura por Anderson_Sant'Anna 2014-04-16

Impecável! É batidão, mas é bom. Não tem como" NÃO DIZER" que ele é bom! Cheiro maravilhoso.

Essencial Masculino Exclusivo Natura por Anderson_Sant'Anna 2014-04-16

Impecável! Cheiro de perfume importado, um pouco adocicado ao ponto ideal. Ótimo para ficar agarrado com a namorada ou ir para um bom jantar!

Perfume elegante e misterioso!

Não falta mais no meu estoque, minha namorada usa as vezes e fico louco, louco para agarra-la! Rs

Boa fixação de forma moderada, 6h a 8h, Bom usar a noite e dias amenos. Fica perfeito!

Calandre Paco Rabanne por Lyn 2014-04-16

Que perfume destemido! Ainda mais pra época de seu lançamento,de todos os perfumes que cheirei até hoje, esse eu posso dizer que é totalmente atemporal e para os dias de hoje ele não tem nada de vintage.
A principio você o sente bem sintético, ele é um aldeído puro, mas na medida e como minha pele é quente cai perfeitamente, logo abre com o Gerânio talcado juntamente com o musgo e suas flores e bem de leve o âmbar. Ele finaliza muito gostoso, misterioso sabe, me transparece auto-confiança, expressividade e requinte. E mesmo com toda a sua secura e bem diferente do que normalmente uso ( até porque conforme o tempo passa nosso gosto também vai ficando mais refinado) assim aprendi a amar essa jóia rara. Ele é um forte concorrente a ser o "poderoso" aquele perfume pra chamar de meu pra sempre, que ardentemente almejo encontrar um dia. Misterioso e erótico sim, romântico não. Seu frasco foi inspirado numa grade de radiador do Rolls Royce (daí o nome Calandre), outros dizem que foi inspirado no edifício das Nações Unidas.

Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier por Oliverwoof Austin 2014-04-16

Sempre fico com uma pulga atrás da orelha quando vejo poucas notas na pirâmide de uma fragrância. Não sou nenhum especialista, mas acho difícil de se manter uma mistura estabilizada por tanto tempo usando-se apenas poucos ingredientes. O aroma de um perfume é sustentado por um conjunto de apoio que consiga a proeza de, evaporando uns elementos aqui, outros alí, a pessoa possa passar umas seis(?) horas bem perfumda. É essa a diferença entre um bom perfume e um que pode até ser bom no momento da aplicação, mas que com o passar do tempo...

E não é diferente com Fleur du Male, um jogo de palavras que, através de palavras com mesmo som mas grafias diferentes, os homônomos, em vez de Flores do mal, de Charles Baudelaire, tem-se a Flor do macho ...é bem Jean-paul Gaultier. Acho que não conheço a dama-da-noite, mas suponho, talvez erradamente, que seja o jasmim? como alguém fala em dama-da-noite e flor de laranjeira como duas notas específicas, a dúvida continua.

Fleur du male abre com nerloi, ou se quiser, flor de laranjeira. Pode ser um bom exercício para quem conhece, por exemplo, Versace pour homme, Infusion de Fleur d'Oranger, e outros, notar essa nota, floral, doce e cítrica ao mesmo tempo. Apesar de não achar FdM assim tão doce, parece que há um pouco de mel no neroli. Logo em seguida, surge o petitgrain, que é obtido das folhas da laranjeira, e confere, além do cheiro de laranja, seu sumo, o amargor que quebra o adocicado. O cheiro é muito bom, de limpeza profunda, cheiro de sol, manhã, verão, férias. Menos de dez minutos depois, a camomila vai se intensificando e instala um momento, uma fase de estranheza, um pouco perturbador. Quando o manjericão se junta as outras notas, Fleur du Male assume uma identidade de barbershop, aquelas colônias masculinas que lembram loção pós-barba. E nem todo o floral do mundo vai abalar sua masculinidade. Cheguei a duvidar do LT que diz que Fleur du Male tem cheiro de ritual de banheiro: banho/sabão, neroli; espuma de barba, petitgrain e camomila; pós-barba, fougere. Depois de 15 minutos em diante, FdM segue linear por aproximadamente 6 a 8 horas. Bem, linearmente, em teoria. Há algo que desanda, transforma aquele prazer odorífico do início em um cheiro peculiar. Às vezes é desagradável como notas que parecem com água e óleo, não se misturam e se agitam uma com a outra. Outras vezes, o floral reaparece suave e limpo, a referência a talco de bebe não é de todo fora do contexto. Outras, ainda, Fleur du Male se parece com uma entidade aprisionada num corpo errado, do qual não pode sair, pelo menos sem um pequeno exorcismo, e que por isso mesmo "exala" sua presença entre os outros, nós.

Ou seja, o que mais se esconde na fórmula, além/atrás das quatro notas apresentadas? Ou será mesmo parte da piada do JPG, que sacrificaria qualidade em troca de uma boa risada? Seja como for, seria interessante ao menos testar Fleur du Male, sem medo. O feminismo dele está apenas na cabeça, não no vidro.

Belle Cherie Fragonard por gatoburi 2014-04-16

Acho que depois do que a Tati disse, sobrou pouco para dizer além de: atesto e dou fé. É mesmo um frutal-floral doce, tropical, classudo mas jovial, tipo moça jovem demonstrando sua classe. A fase final dele atalca e fica ambarada. Tem uma maçãzinha da Nina Ricci que lembra ele, mas para variar, a Fragonard faz melhor, muito melhor.
Em mim achei um pitoco jovem demais, mas gostei, e muito. A minha amostra é o Parfum, logo virou 12 horas na pele, exalando bastante, mas com elegância. Ah, Fragonard, vende aqui pro Brasil, vende, plis, plis, plis !!!!!!

Flowerbomb Viktor&Rolf por johnricci 2014-04-16

Queria entender o misticismo em cima desse...
O preço é um ABSURDO e o perfume nem é isso tudo!
FLOWERBOMB = Bomba floral correto? Mas o q sinto são coisas doces, tipo caramelo, creme brulé, fava tonka etc...
Experimentei o Zara Black Peony q é IGUALZINHO e custa 39 Dilmas... Ai sim digo, PERFUMÃO.
Mas quase 500 no flowerbomb? Não não obrigado!
Prefiro zilhões de vezes o LVEB! <3

Quanto ao cheiro sinto coisas doces misturado com um óleo sujo...sei lá Só depois de um tempo que o cheiro aparece

Kenzo Amour Kenzo por johnricci 2014-04-16

Ganhei um decant da minha queridíssima AGNESE e ontem pensei , pq não experimentar?
Kenzo sempre faz perfumes inesperados e foge dos padroes de venda, gosto muito da casa!
O q senti é o msmo cheiro que sinto no meu Zara Chocolate... Ao menos a nota de saída era idêntica ao ZC.
Gostei bastante, mas n sei se seriam um dos q compraria

Potion for Women DSQUARED² por SI ACA 2014-04-16

Ganhei uma amostra desse perfume e não gostei
Ele tem um doce agressivo para mim
Acredito que fique melhor no sexo masculino
Ao meu ver é bem masculino, sinto muito o âmbar nele

Aventus Creed por RM 2014-04-16

É muito para o que é ...

O lote que eu tive era principalmente groselha e abacaxi com uma nota pesada de madeira de bétula na base.

Honestamente eu não posso dizer que vale a pena o preço - muito pelo que ele é.

É um perfume agradável, mas nada de extraordinário, mas apenas frutado esfumaçado.

Como muitos Creeds, preço alto para uma qualidade às vezes discutível (por vezes problemas em lotes) me faz passar este perfume.

Projeção e duração são boas, embora possa causar fadita olfatória.

"Lavanda + Baunilha"

Cheira-me apenas lavanda, baunilha e um pouco de patchouli.

Pessoalmente eu acho que está um degrau abaixo se comparado com o The One. Além disso, também não lembra o original.

É um cheiro muito unidimensional que às vezes fica enjoativo.

Duração e projeção são médias.

D&G Masculine Dolce&Gabbana por RM 2014-04-16

Bom cítrico com nuances de almíscar.

Excelente para o verão, embora suas notas sejam bem sintéticas.

Merece pelo menos uma tentativa. Muito original, se comparado com os novos lançamentos.

Ele abre com uma nota petitgrain agradável e, em seguida, junta-se o neroli e as notas de sálvia.

No drydown há uma agradável (mas extremamente sintético) nota de almíscar com um toque de figo.

Projeção e duração são médias.

Gucci Pour Homme II Gucci por RM 2014-04-16

"A minha xícara de chá"

Fragrância maravilhosa! Sinto praticamente cheiro de chá preto em toda sua evolução, com uma pitada de canela.

Estaria no meu top 5 se tivesse maior duração e projeção.

Cheiro muito agradável e único. Se você encontrá-lo, não pense, apenas compre.

Definitivamente um clássico. Após GPH e GPH II não há nada de interessante da Gucci.

A*Men Thierry Mugler por RM 2014-04-16

DOCE!

Bem, este é um perfume gourmand muito conhecido.

Posso sentir o cheiro de caramelo e baunilha, principalmente.

Embora eu adore o cheiro, às vezes fica enjoativo. Por isso é melhor evitá-lo em dias quentes.

Se você gosta de fragrâncias doces, este é um perfume obrigatório. Se você não gosta, por favor, fique longe.

Apesar de sua extremamente doce, é muito masculino, na minha opinião.

Este é o precursor de muitos aromas doces masculinos que foram lançados recentemente como 1 Million, Black XS e muitos outros.

Duração e projeção são monstruosas.

Mugler Cologne Thierry Mugler por RM 2014-04-16

Quase perfeito!

Mugler Cologne é um maravilhoso aroma verde/cítrico/fresco.

Eu acho que é um dos melhores perfumes nesta proposta verde/fresca. Totalmente unissex.

Muito neroli com uma base de leve de almíscar, cheira banho tomado. É muito mais perto de um EDC do que um EDT.

Indicado para dias quentes. A minha única reclamação é sobre sua pouca duração.

Este deve ter lugar em qualquer coleção!

Perfume forte e marcante. Mogango doce com uma pegada cítrica bem pronunciados, este cheiro é muito forte no início,quase irritante, mas depois vai suavizando e ficando melhor, como acontece com a maioria dos EDP. Lembra um pouco aquelas essências de morango para narguile, mas tem um "q" sensualzinho, meio assabonetadinho também. Exala e fixa bem em mim. Gosto de usá-lo no frio, se adequa melhor na minha pele e fica mais gostoso. No calor fica um doce ardido e azedinho em mim, não gosto não, mas no frio fica uma belezinha. Considero ele mais noturno, apesar de em dias frios poder ser usado de dia com cautela. Um bom custo beneficio pra quem procura por algo doce, forte e marcante, mas não é dos melhores não, é gostosinho e não passa batido, mas tem que saber usar. Não acho que todos em volta gostem dele, além disso, tem pessoas que este perfume não "casa" com a pele, é bom experimentar antes de comprar!!!

I Love New York for All Bond No 9 por Cética 2014-04-15

Divino chocolate suíço, marron glacê também intenso. Que DELÍCIA!!!!! Lembrou-me o cheiro da bala de leite da Kopenhagen, que eu adorava.
Doce phyno, para noites frias.
Achei for girls, para aqueles dias em que a vontade de doce está bombando. Nada compartilhável, não. Eu pelo menos não acharia graça num gajo que estivesse com este perfume; nem meia partícula de "cabra macho", como dizem na propaganda de um desodorante masculino.
Pouca projeção, o que é, para mim, mais uma qualidade. Fixação eterna.

Gente, em tempo: no calor é tenso, é pro frio mesmo!

Parfum de Peau Montana por ginadantas 2014-04-15

Acho maravilhoso! Tenho uma miniatura, mas estou me preparando para comprar um vidro. Vou pegar logo uma Eau de Toillete de 100ml, com certeza.

Descobri uma coisa: eu já usava essa fragrância nos anos 80/90, sem saber que era ela. É que O Boticário vendia esse perfume (ou algo extremamente similar). Chamava-se EXUBERANCE.

O formato do vidro do Exuberance era aquele padrão da loja de antigamente, em forma de ânfora (igualzinho ao Thaty, por exemplo). Só que não era transparente: era de um branco espesso e laqueado; e a tampa era de granito cinza (ou pedra sabão, não me lembro). Inclusive, era meio pesadinha. Lindo!! Obra de arte! Pena que O Boticário descontinuou a fragrância... e desistiu do conceito de relativa homogeneidade das ânforas. Sobraram apenas umas pouquinhas no catálogo da loja, bem simplesinhas... Uma pena. Achava aquilo tão legal!

Eu gosto demais de Parfum de Peaux. Ele é especial. Não sei desconstruir as notas em relação a esse perfume especificamente, tenho essa dificuldade. Por isso, não consegui votar na pirâmide olfativa.

O couro e o patchouli estão lá, mas não são secos como no perfume Cabochard, por exemplo. Parfum de Peaux me passa uma sensação gostosa de cheiro úmido, como se eu estivesse numa paisagem verde (minha cor preferida), em um dia agradavelmente nublado (sou uma pessoa outonal), com folhas, madeiras, flores... Eu até mencionaria musgo, mas não há musgo na composição.

Só sei que esse perfume afeta beneficamente a conexão entre o meu lado psicológico e o meu lado emocional. Para mim, é um grande prazer usá-lo!

Definitivamente, Parfum de Peaux não é um perfume racional... Ainda bem que não é!

Taxi Cofinluxe por applein 2014-04-15

Esta fragrância foi lançada em 1984 não em 2000.

Taxi Cofinluxe por Marcelo Orsi 2014-04-15

Se eu bem me recordo, devo ter conhecido esse perfume lá pelos idos e vindos de 2001. Eu tinha duas fragrâncias que eram minhas marcas, Taxi e Roccobarocco Silver Jeans. Ontem, por acaso, enquanto comprava uma outra fragrância, me deparei novamente com o Taxi e não resisti, trouxe-o comigo. Nunca paguei uma bandeira dois com tanta satisfação (100 ml R$ 85.00).
Taxi é um fougère muito agradável. Meu nariz destreinado não vai muito a fundo nas notas citadas pelo site mas a lavanda e a bergamota são bem evidentes. Ele pode ser utilizado em qualquer estação e em qualquer temperatura, embora a impressão é que seu desempenho é mais sentido em dias frios ou amenos.
Não faço a menor ideia se o Taxi foi reformulado e não posso falar muita coisa da sua projeção e fixação, pois só o experimentei no antebraço para matar as saudades. De qualquer forma, é um perfume da linha bom e barato que vale a pena conhecer.

Oxygene Homme Lanvin por T-Theo 2014-04-15

É engraçado descrever este perfume, pelas notas podemos julgar como um perfume verde, de fato, se testarmos em uma fita de papel ele confirma isto, porém na pele, digo, na minha pele, ele se transforma em algo aquático, com uma brisa de floresta de costa de mar. É um perfume muito bom, mas se você cheirar a pele, a roupa e o próprio frasco, vai sentir 3 cheiros completamente diferentes. Ele é um perfume com pouca sillage, mas com uma duração fora de série. Uma vez, uma amiga me abraçou e disse que ficou com meu cheiro até chegar em casa e tomar banho. As notas que mais se manifestam na abertura são as notas verdes, o junípero por exemplo, depois de 1h ele começa a ficar com notas ozônicas e você se vê transportado para uma praia, diferente daquelas estilizadas, sem cocos, sem frutas,fim de tarde, apenas o frescor do mar encontrando o vapor da floresta. Perfume pouco conhecido e subestimado.

Nativa Spa Mandarin + Damask O Boticario por scastrocordeiro 2014-04-15

Laranja artificial.. não, não e não.

Tabu Dana por Paulita 2014-04-15

Jesus Cristo, salvai-me que isso aqui é obra do demo!!!!! Passei na farmácia para experimentar e ver como ele evoluia na pele, mas não consegui ficar com ele mais que 30 minutos!!! Achei que era só o inicio insuportável, mas ele permanece com o mesmo cheiro! O maldito me deu mal estar psicológico!!! Cheiro forte,doce e atalcadíssimo!!! Cheiro muito retrô! De idosos que ficam no banquinho da praça fumando cigarro de palha. Nunca tive problemas com perfume, nunca tive dor de cabeça ou mal estar, mesmo os considerados ruins não são tão insuportável como este! Mas uma coisa devo vangloriá-lo: que fixação poderosíssima é esta????? Lavei o braço 3x com muito sabonete e ele estava la, depois de um tempo lavei mais 2x e ainda permaneceu!!!! Queria que outros perfumes tivessem esta fixação!!!

Obs: No mesmo dia experimentei um outro da marca que é rosinha, me lembrou um pouco o amour amour, é mais suavezinho, bonzinho até e fixa bem!

Oscar Oscar de la Renta por moreorlessa 2014-04-15

Para mim, parece estar exatamente a meio caminho entre o L'Heure Bleue e o Madame Rochas. Tem o fundo cremoso e o talquinho do LHB, mas a saída botânica, fresca e assabonetada do MR.

Em comparação com o seu "sucessor", o Esprit d'Oscar, o Oscar original é mais limpinho, fresco, e com toque de especiarias ligeiramente picante. O Esprit também é limpo e tem uma vibe meio vintage, mas bem mais cremoso e eu diria que ele beira o gourmand devido ao predomínio das favas tonkas e do heliotrópio.

São perfumes distintos, porém, não há como negar o forte parentesco. Ao meu ver, o Esprit está mais para um flanker tardio do Oscar do que uma reformulação (e acho que a proposta é mais ou menos essa mesmo).

Le Baiser Lalique por dani_brasil 2014-04-15

Tive uma mini desse perfume e apesar de ser linda, me desfiz dela, pois detestei o perfume! Achei mto amargo, não sei dizer que nota faz esse efeito, mas só sentia rosas e amargor, não dá, não gostei nadinha!

Adoro receber amostras e fazer resenhas on demand, são as minhas favoritas.
Esta aqui é o caso.

Recebi esta obra prima da perfumaria moderna, e vou fazer uma resenha de acordo, vocês não entendem nada de perfumes, eu vou corrigir esta injustiça perfumística.
Trata-se de uma fragrância de uma elegância e requinte muito peculiares, que poderia perfeitamente estar numa cena de filme.
Sua projeção não é exatamente muito intensa pois ao senti-la no frasco nem percebemos muito do que ela expressa. Nem em tirinha de papel, o que nos força a experimentá-la diretamente na pele, de maneira pródiga e a aproximar muito as narinas a fim de perceber todas as suas nuances. Uma experiência única, dificilmente passível de repetição.
Não é uma fragrancia qualquer, é um perfumão só pra quem tem personalidade, pra uma celebridade.
Sua primeira exalação sugere uma musa hollywoodiana: A leveza de uma Samara saindo do poço com seus cabelos molhados em água esverdeada; um cheiro bem compartilhável, também para homens fortes e destemidos como Jason, Freddie Krueger, ou com estilo de um Norman Bates. Este é o verdadeiro Alien, não aquela porcaria de Thierry Mugler, digo Alien - o oitavo passageiro.
Uma verdadeira poesia olfativa, que faz rir, mais ou menos como Vicent Price, narrando poesia para um hit dos anos 80:
"And rot inside a corpses shell The foulest stench is in the air The funk of forty thousand years And grizzy ghouls from every tomb Are closing in to seal your doom And though you fight to stay alive Your body starts to shiver For no mere mortal can resist The evil of the thriller!"
Perfume de mulheres com elegancia nata, de seus 1,80m e 20k de peso, sua saudável face cavada, olhos saltados, cabelos ralos, pele saudavelmente cinzenta, nada daquela feia face corada de bebê.
Seus acordes metálicos azinhavrados, provenientes certamente dos dentes do instrumento usado no Massacre da Serra Elétrica, sugerem também a singela face e atitude (literalmente) de Reagan MacNeil (Linda Blair) em O Exorcista, a proposito lembra muito a substância verde regurgitada por ela durante os eventos de sua possessão.
Sua atemporalidade fica bem evidente pela característica de certamente ter sido encontrado em múmias egípcias, em forma não tão conservada como as mesmas e guardado no fundo de um sarcófago desde então.
Para pessoas cheias de disposição, esportivas, especialmente que gostam de Jogos Mortais ou finais de futebol com brigas de torcida. Pessoas que enfrentam o dia a dia, com todos os seus acidentes de automóvel, choques de trem, quedas de avião, ataque por pitbull, esmagamento sob prédios que desabam, incêndios em boates, alagamento, corpos arrastados por carros.
Traz a naturalidade de um tranquilo cenário europeu, após um atentado à bomba.
Toda esta beleza incompreendida, esconde uma vibe sensualissima. A mulher que usa este perfume tem grande chance de despertar paixão incontrolável principalmente em certas profissões específicas.
Se de repente, o agente funerário lhe oferecer flores, ou for chamada para estrelar um episódio do CSI, ou o coveiro tentar te agarrar, não o culpe, ele está te assediando sexualmente, está cumprindo seu dever, devolver o camarada que fugiu da cova.

White Soul Ted Lapidus por jaciarabergara 2014-04-15

Adoro esse perfume,achei ele estilo floral/oriental, sinto uma pegada gostosa da tangerina, junto com âmbar q faz uma doçura gostosa, mais tbm um toque atalcado , sinto muito tbm o damasco, uma deliciaaaaa e ele lembra muitoo o benetton, ou o benetton lembra rsrsrsr, muitoooooooooooooo gostoso esse perfume, mais o benetton, projeta e fixa muitoo mais q esse

United Colors of Benetton Woman Benetton por jaciarabergara 2014-04-15

Humm amei esse perfume, tive uma grande surpresa maravilhosa, com ele...logo na saída ele tem uma pegada da tangerina, junto com a íris q tanto amo nos perfumes, depois ele vai evoluindo e aparecendo todas as notas que estar na pirâmide, e destaca-se exatamente como coloquei sobressaindo a íris junto com a tangerina e dar um doce cremoso, q suaviza, com um aroma atalcado, q acho q é a flor de algodão, e tem uma fixação e projeções maravilhosa, e me lembrou muitoooo mais muitooo mesmo o white soul da ted lapidus q tbm já tive, e amei muitooooo, mais esse da benetton, tem uma pecada mais profundaaaaaaaaa ameiiiiiii e compraria qts vezes for necessária vale a pena conhecer
ps: e a embalagem é luxo a parteeeeeeeeeeee ameiii

É inegável a semelhança do Miel&Vanille com o L de Lolita! A diferença é que o L'Occitane é um pouco mais suave...

02 L`Air du Desert Marocain Tauer Perfumes por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

Me imaginei acordando sozinha no deserto, com sede, morrendo de calor e sem saber direito aonde estou.
É um perfume forte, capaz de causar esse tipo de devaneio rsrs.
Sinto um cheiro forte de incenso, com vetiver, cedro e jasmim, e alguma bebida alcoólica que me pareceu rum.
Com certeza é pra mulheres que adoram Obsession, entre outras bombas da mesma espécie..E talvez fique melhor em homens.

1881 Cerruti por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

É um perfume complexo, devido à quantidade de notas.
Floral delicioso, daqueles tão femininos que chegam a ser piegas.
A camomila é bem evidente, mas não enjoada como no Escape, por exemplo. É oleoso e fixa bem.
Ao meu ver não é perfume pra seduzir, nem pra balada, é daqueles pra usar em casa enquanto lê um livro, ou no máximo passear no parque à tarde.
Realmente não acredito que agrade às mais jovens.
Me lembrou uma música: "Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais..."

Madeiras Amazonia Viva por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

Mesma qualidade de nicho dos outros da linha, mas este aqui acredito que fique melhor em peles masculinas..
Vai de gosto né, eu não gosto de usar perfumes muito amadeirados, e este aqui como o próprio nome sugere, é madeira pura, achei bem másculo!

Fragonard Fragonard por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

Muito bom!
Em mim ele fica um floral assabonetado, tem ares de Anais Anais e 24 Faubourg.
Mas é mais delicado, menos pesado.
Adorei conhecer, muito obrigada Gato!!

Twin for Men Azzaro por teo_0302 2014-04-15

A minha assinatura ! Amo esse perfume, mas a cada ano que passa fica mais difícil de adquiri-lo, não sei se está saindo do mercado ou aqui no Brasil não vende muito. Começa com a explosão da Bergamota, Maçã verde e Tangerina, logo em seguida vem suavizando com a Amêndoa e o Patchouli termina com a Noz-moscada e o Pau-rosa...

Femme Individuelle Mont Blanc por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

Perfume marcante, noturno, ou até para usar durante o dia, mas tem que estar fazendo frio!!!
Sinto bastante groselha vermelha, pimenta rosa, folha de louro e âmbar.
Muito gostoso...

Boss Orange for Men Hugo Boss por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

Impressão de já ter sentido esse cheiro antes, mas é um cheiro muito bom!!
Sinto lavanda, apesar de não estar listada nas notas.
Uma maçã madura e suculenta e bastante pimenta!
Achei bem másculo, porém versátil.

My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

Não entendo o porquê de ser classificado como chipre!
Me parece um oriental floral...
Muitas flores, rum bem presente e um toque de benjoin.
Bem outono/inverno, um curinga para temperaturas frescas.
Muito bom!

Cinema Yves Saint Laurent por Cética 2014-04-15

Segunda chance ao Cinéma. Estou muito inconformada com o fato de ele não funcionar.
Dia frio, ocasião perfeita para se encher de perfume - o que pra mim é borrifar direto na pele nos dois antebraços e espalhar nos pulsos e na dobra do braços (verso do cotovelo).
Digamos que ele resolveu dar um ar de graça. Tem uma baunilha bem suave sim. Bom.
O "assexuado" está tentando virar mulher, mas ainda é uma mulher que fala tão baixo que a gente tem dificuldade em compreender a mensagem. Nada de glamour, mas também nada de trivialidade.
Tentarei novamente no calorão, quem sabe?
Com o que sei dele até agora, não compraria.

Hugo XX Hugo Boss por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

Tenho o EDT.
Não é um perfume que exala muito, mas é marcante, no calor não convém exagerar nas borrifadas.
Bastante jasmim, cassis, lichia, âmbar e almíscar!
Adoro!!!

Sheer Bebe por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

A saída me lembra goiaba verde, deve ser a mistura da maçã com as notas cítricas e a frésia...Muito refrescante, não acho que seja "inho", está de acordo com a proposta!!
É um perfume energético, bom para aqueles dias hiper quentes que a gente chega em casa depois de um dia exaustivo e só quer saber de um banho gelado.

Valentina Acqua Floreale Valentino por SI ACA 2014-04-15

Perfume sensual e discreto ao mesmo tempo. Apaixonada por ele dá vontade de comprar em tonéis. Fico me cheirando o tempo todo. Rende muito elogios e meu marido também adoraaaa. Preferido para a vida

Body Eau de Parfum Intense Burberry por SI ACA 2014-04-15

Amo esse perfume para mim dura o dia todo, gruda em tudo. Tem um cheiro bem diferente e único só acho que ele lembra os outros bodys mesmo, mais em outro perfume sem ser burberry nunca senti algo parecido.
Pra mim é perfume de gente rica e elegante, e mulherão
Concordo com a Flavia esse as teens não vão gostar
Não tem nada de doce e a embalagem é charmosa e chiquérrima como o perfume.

Infusion d'Iris Prada por SI ACA 2014-04-15

Sou péssima para identificar notas kkkk. Juro que sinto nele cravo.. jurava que tinha, até ver as notas.
Sinto cravo com laranja... Deve ser a Iris que tenha esse cheiro já que o pessoal diz que ela é evidente
Delicioso, reconfortante e discreto dá impressão que você nasceu cheirosa, viciante mesmo gente. Amoooo!!

Eaudemoiselle de Givenchy Givenchy por SI ACA 2014-04-15

Perfume maravilhoso!! Um dos meus queridinhos. Ideal para o dia a dia Me dá uma sensação de banho tomado e limpeza. Em mim fixa o dia todo. Para mim dá para usar no verão não acho um perfume que incomode É só dosar
Sempre rende elogios

Red Door Aura Elizabeth Arden por SI ACA 2014-04-15

Na saída o cheiro de framboesa é muito intenso, me agrandando muito. Mais vai evoluindo e ficando a framboesa ao fundo e depois vem um cheiro diferente que acredito ser o sândalo que não me agrada muito

Vanille Extreme Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

Baunilha deliciosa, da coleção foi o que eu mais gostei até agora!
Simples e vai direto ao ponto: baunilha!!
O leite, o açúcar e o heliotrópio dão uma cremosidade ao perfume...muito bom!!!

Innocent Thierry Mugler por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-15

Pra mim é um Angel mais frutado, jovem...mas ainda sim um Angel!! Sinto até o patchouli que não está listado nas notas.
É forte e não tem nada de inocente, assim como Angel não é angelical, está mais para um elefante..rsrs
Alguma frutinha aqui ou ali, mas o praliné com o fantasma do patchouli estão sempre ali...
Não consigo sentir as amêndoas...

Gardenia Jo Loves por Renata Demartini 2014-04-15

Perfume apaixonante, fino, transcendental! Desesperada por um frasco, mas só há uma loja da marca em Londres e não envia para o Brasil, só passeando em Londres ... Quem sabe um dia? Uma gardenia sem ser gritante como outros perfumes desta flor, o toque de almíscar o faz especial e aconchegante, não sei descrevê - lo só sei que é terno e maravilhoso.

Brut Faberge por RM 2014-04-15

O rei da barbearia!

Bem, depois de gastar um monte de dinheiro com muitos designers e nichos, acabei comprando um perfume de 10 dólares.

Eu o comprei porque eu estava em uma viagem e estava sem nenhuma das minhas fragrâncias.

Naquela época, eu não esperava muito dele. Na verdade eu esperava algo para ser usado como aromatizador de banheiro ou algo assim.

Porém, eu fiquei realmente impressionado.

Como é que uma fragrância 10 dólares poderia ser tão maravilhosa?

Como é que uma fragrância 10 dólares de 1964 poderia ser tão rica e complexa?

Então eu decidi ir mais longe.

O primeiro que eu tinha era um Made in Brasil Brut EDC (splash). Então eu comprei o EDC a partir de um site de leilões. Em seguida, o EDT. Agora eu tenho quase 3 litros de Brut, além da loção pós-barba e desodorante.

Eu ainda estou tentando descobrir o que há no Brut que me faz sentir tão bem quando eu uso.

Talvez a cumarina combinado com ylang -ylang? Ou talvez a lavanda e anis?

Eu realmente não sei . Tudo o que posso dizer é que Brut é o rei das fragrâncias barbearia .

Assabonetado, de fato. Projeção e silagem? Perfume da pele em todos os casos.

Duração? Boa para um EDC, em torno de 6 horas. O EDT tem praticamente a mesma duração.

Abre com uma boa combinação de algumas frutas cítricas e ervas atenuada pela lavanda. Em seguida, junta-se um bouquet floral agradável no coração, tornando-se bem assabonetado e powdery no drydown, com um toque de madeiras e baunilha.

O EDC é um pouco mais suave do que o EDT, mas as diferenças são sutis ao meu nariz.

Simplesmente um dos melhores perfumes de toda a minha coleção.

Alguns perfumes que seguem a mesma linha - família Brut:
- Old Spice: o avô;
- Pinaud Clubman: o pai;
- Penhaligon's Sartorial: o gêmeo, porém mais intelectual e refinado;
- Canoe: o irmão unilateral;
- Tabac: o irmão mais velho;
- Shaving Shop (TOBS): o irmão do meio;
- Penhaligon's Douro: o irmão mais novo;
- Rive Gauche: o filho pródigo;
- Azzaro: o primo;

Xeryus Rouge Givenchy por RM 2014-04-15

"Cactus exótico"

Cheiro bem único e original. Na minha opinião este é um dos melhores perfumes da Givenchy.

Frutado e picante ao mesmo tempo, é realmente difícil de descrever.

Abre com uma grande nota de cactus e kumquat sobre uma base de cedro picante.

O pouco de doçura é na quantidade certa.

Duração e projeção são elevadas.

Definitivamente um excelente perfume!

"Um pouco irresistível"

Avelãs com hortelã e notas de chocolate.

Na verdade, uma excelente fragrância que pode ser irresistível (ou não).

Para mim, é muito original e tem boa duração (mais de 8 horas), com projeção agradável.

Doce na medida certa. Grande perfume que merece pelo menos uma tentativa.

Pi Neo Givenchy por RM 2014-04-15

Eu escolheria o Pi original.

Na verdade Pi Neo está um degrau abaixo do Pi original.

Nada inovador. É um bom perfume, de fato, mas o cheiro é inofensivo: fraca base de cedro com um pouco de baunilha e patchouli.

Projeção e duração são medianas.

Grande fragrância!

Esta é uma boa mistura de madeira e especiarias que cheira muito bem.

Abre com uma nota de cardamomo que permanece por um tempo e, em seguida, junta-se uma boa combinação lavanda/cedro combinação. Na base há âmbar e cominho, que lhe confere profundidade.

Não muito doce nem muito seca, é uma fragrância bem equilibrada. Definitivamente uma bela fragrância que vale a pena.

Projeção e duração são boas (cerca de 8 horas).

Marcas populares e perfumes: