Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Bellflower Tangerine Pink Pepper Korres por parfumage 2017-01-24

É Pimenta Rosa! Muita Iris nessa hora! Rsrsrs! Pelo menos na projeção que na minha esposa ficou por volta de 3 horas, sinto muito a Iris, sensual, feminina e deliciosa, sim Pimenta Rosa é muito bom, muito bem feito, notas bem perceptíveis, abre com pimenta rosa e tangerina, mas já vai perdendo campo para a Iris, o chá é adocicado e quase gourmand. Dizem ser o perfuma mais vendido da Korres no Brasil.

Especially Escada Delicate Notes Escada por Van Barbieri 2017-01-24

Delícia de perfume...esse tem as rosas como gosto...perfeitas e frescas!tenho o tradicional também e gosto(o tradicional é mais adocicado),mas esse aqui é redondinho...Amei! Fixação e projeção semelhante ao Especially tradicional(de mediana a fraca infelizmente),mas a rosa deste aqui é sensacional <3

Pior compra no escuro da vida. Comprei na promoção da Body Shop e sinceramente não sei o que farei com ele pois não tenho coragem de doar pra ninguém.
Não sei como fizeram um body splash com essa "fragrância". Não conhecia o hidratante, mas pelo menos ele eu vou usar, mesmo tendo cheiro de lux branco antigo.

Love in White Creed por Graziella 2017-01-24

Pra vocês verem como perfume é coisa de pele mesmo! Eu queria ter gostado dele mas, na minha pele, ficou um cheiro horrível de coentro, e eu odeio coentro, tem cheiro de sabão feito com banha de porco! Não sei por que sinto isso, mas preciso ser honesta nas resenhas, não? Uma pena, porque eu queria mesmo ter gostado dele.

Pink Diamond Fiorucci por samguimaraes 2017-01-24

Nunca vi um perfume tão ruim na minha vida. Comprei um vidro no escuro e não consigo nem sentir o cheiro, me lembra a perfume de má qualidade, cheiro de mato, não tem explicação

Jimmy Choo Jimmy Choo por samguimaraes 2017-01-24

Quem diz que se trata de um perfume "leve", não pode ter cheirado o mesmo Jimmy Choo que eu. Esse perfume é sem igual, já cheirei milhares e nenhum se iguala, "único" é a palavra que define. Arranca elogios SEMPRE e é reconhecido por onde passa, por não ser um clichê, logo que chego notam pelo cheiro atípico. Perfume quente, adocicado e muito envolvente. Meu namorado ama, não consegue nem disfarçar que fica me cheirando quando o abraço!

Tresor Midnight Rose Lancome por nathat 2017-01-24

Framboesa bem doce e suculenta, sem ser sintética. O que já estava maravilhoso, na evolução ganha um toque de rosas e baunilha... que perfume!! Peço desculpas aos narizes mais apurados, pois não sinto as outras notas proeminentes. Acho, assim como a maioria dos Lancômes, um perfume excelente e bem construído, que não agride e te torna uma mulher cheirosa e elegante. Uso inclusive de dia e ainda não sufoquei ninguém!! Lugar cativo na minha modesta coleção!

Molecule 01 Escentric Molecules por Graziella 2017-01-24

Beeeem suave, você tem a impressão de não estar usando nada, na maior parte do tempo, rsrs.
O pior é o marketing em cima desse perfume, dizem que fica diferente de pele pra pele, que é o cheiro de sua pele, só que melhor. Gente, qualquer perfume é o cheiro de sua pele só que melhor, a não ser que o perfume seja ruim, aí fica o cheiro de sua pele só que pior.
Eu achei uma jogada de marketing bem safada essa.
Enfim, não vale o preço, ainda mais pra um frasco sem tampa.

Myriad O Boticario por Regina George 2017-01-24

O primeiro contato que tive com o Myriad foi no ensino médio, senti esse cheiro maravilhoso em uma amiga e perguntei qual perfume era e ela me disse que era essa belezinha, que não parava de exalar enquanto voltávamos da escola, as duas sem noção , 7H até 12h45min ela com seu myriad e eu com meu falecido Felicitá da casa Boticário (extremamente doce e forte, impregnava até na alma) e eu usava para ir no colégio as professoras deviam odiar, pelo menos era inverno, e achava que estava abafando rs...Foi meu segundo contato com perfume especiado, o primeiro foi na infância o Kalanit que minha mãe usava e lembro que eu adorava o cheiro, desde então o amor por perfumes orientais só cresceu.
O tempo passou e comprei um Myriad para mim, eu acho ele diferente de tudo que já senti, é um doce suave que vem da canela que é bem presente e um pouco baunilha.Na minha pele, fica bem linear e exala bastante. Em mim, na minha mãe e em uma amiga fica esse mesmo cheiro. Eu amo de paixão mas não dá pra usar sempre senão enjoa era um preço ótimo em torno de 100 reais para 100 ml, um frasco bonito,exalava bastante e fixava umas 6 horas.
Soube recentemente que ele foi descontinuado. As vendedoras insistem em dizer que ele está na linha Glamour com o nome de Glamou Myriad e que é a mesma fórmula. Mas eu sinto ele bem mais doce e menos Myriad sabe?
Minhas suspeitas se confirmaram quando uma conhecida me disse que o Boticário parou de fabricar o original pq a matéria prima estava cara.
OS: Esse frasco da linha Glamour é cara da pobreza.

Lily Essence O Boticario por Regina George 2017-01-24

Meu Deus o que fizeram com esse perfume? Parece que diluíram 10 ml do perfume original em 90 ml de àgua, ele parece hoje um contratipo de si mesmo. Posso dizer pois eu tive dois frascos quando se chamava Lili Essence e fazia jus ao nome, o lírio predominava e você se sentia absolutamente cheirosa, eu passava e sentia a pele até meio gordurosa, eu notava que frasco parecia meio engordurado no bocal mas naquela época não fazia nem idéia que era pela alta concentração de óleos essenciais, ia tomar banho e subia aquele vapor delicioso com o aroma do perfume, tinha boa projeção e fixação de umas 8 horas.
Resolvi comprar para matar a saudade, quanta tristeza! E olha que estou usando com o creme acetinado (Lily) que por sinal é fraquíssimo e com o óleo, esse sim é bom pq é o Lily Essence, tenho um restinho que morro de dó de usar, fica na pele o dia inteiro.
Eu fico arrasada pois assim como muitos e muitas o boticário me acompanhou ao longo da vida fazendo com que muitas fragrâncias fizessem parte de um período que marcou como a transição de menina para adolescente, as mães e tias ensinando como se cuidar para a primeira festa...Tudo escolhido com muita cautela e amor, o vestido, os brincos, o hidratante, o gloss (sou dessa época rs), o perfume,a maneira de arrumar os cabelos e depois de tudo isso ainda virar para as amigas e família, se sentindo uma princesa porém muito insegura, e perguntar:
Tô bonita?!
Gente são esses momentos únicos na vida o primeiro namorado, passar no vestibular, faculdade, formatura, cheiro de mãe, cheiro da vó, casamento, então é claro que a memória olfativa fala muito alto, e o boticário vai lá sem a mínima consideração pelos consumidores e simplesmente reformula ou tira de circulação sem nenhuma lógica, parabéns boticário só tiro no pé.

Romance Ralph Lauren por Milena Dominic 2017-01-23

Um floral amdeirado com pegada de chypre. Esse limão é facilmente confundido com a bergamota de um chypre. Possui o fundo do meus amados Miss Dior e Coco Mademoiselle (ambis EDP). Perfume excelente. Possui fixação e projeção ótimas por ser um perfume delicado. Nota 10!

Kaiak Expedição foi um dos poucos da linha que me agradou(o Extremo também gostei), pois seu aroma difere um pouco dos demais. Assim,ele ficou perfeito para dias mais quentes, com muito calor e sol.Além disso, Não sinto tanto a saída alcoólica que verifiquei nos demais da linha. Um fator positivo, foi a fixação e projeção que achei moderada, já quu nos outros eu achei bem inferior. O aroma me surpreendeu, pois jurava haver mais notas, embora seja bem linear o seu cheiro. Em suma, é um bom perfume para os dias quentes e recomendo para aqueles que não gostaram dos demais perfumes da mesma linha.

Infusion d`Homme Prada por Fernando Nogueira Coelho 2017-01-23

Consegui, felizmente, adquirir um frasco através de um grupo no Facebook. Que grata surpresa. Recebi ele, no dia 21/09/16 e desde então, as definições de "Perfume" em minha vida, foram atualizadas. Nessa época, usava muito meu Givenchy Pi. Era minha assinatura. Mas quando o Prada Infusion D'homme chegou, tudo mudou. Virou minha assinatura em conjunto com o PI, até eu desapegar desse. Tinha uma história muito boa com o Givenchy, mas o Prada Infusion D'homme foi um divisor de águas. Perfume extremamente elegante, refinado, chique. Te traz uma sensação de paz. Uma delícia. A melhor aquisição perfumística que eu tive até agora. Aroma limpo e atalcado. Fixação surpreendente e projeção mediana pra boa. Tem dias que projeta bem. Minha fiel assinatura!

Kaiak Natura por nathan23 2017-01-23

Sei que esse perfume é um clássico da perfumaria nacional, mas tem algo nele que desagrada meu olfato, não sei qual nota é,acredito que tem haver com sua saída bem alcoólica... Alguns outros da linha Kaiak também não deram certo comigo. É uma pena, pois quando estava usando ele até recebi elogios.Sobre a projeção e fixação, achei bem fraco, nem na minha roupa estava ficando e a projeção foi de uns 30 min, depois fica bem rente a pele. Em suma, queria ter gostado dele, mas não deu. =(

Biografia Natura por Coradini 2017-01-23

Biografia, a história em construção, companheiro no desenrolar da teia da vida!
Analisando brevemente seu nome e seu frasco, é possível compreender a finalidade da fragrância: Biografia foi construído para estar junto na escrita da vida, em uma escrita edificante e harmônica, pois ele é cítrico, refrescante, revigorante e não agride o olfato alheio; seu frasco indica frescor, devido ao azul, cor fria. Ao prová-lo, é possível conferir uma boa construção para acompanhar indivíduos ao longo do tempo.
Portanto, quem procura uma fragrância para o dia a dia, sobretudo para uso em temperaturas elevadas, terá um ótimo produto, com preço razoável.

Luiza Brunet Poderosa Avon por cristaldust 2017-01-23

So eu que sinto cheiro de torrone ? (Rsrsrs)

Muito delicinha, estilo fantasy.

Noir Pour Femme Tom Ford por Aromática 2017-01-23

Noir Pour Femme é adulto e noturno, caindo perfeitamente bem para faixas etárias 25+ ou todos que estejam buscando por um oriental doce porém sério, maduro e mais "fechado". É também provável que muitos homens que por algum motivo sentem-se inseguros em usar perfumes femininos sintam-se confiantes com este.

A fragrância se baseia em uma baunilha ambarada e amadurecida pelo sândalo. Na saída sinto rosas vermelhas, e um véu tênue de outras notas florais e cítricas percorre todo o corpo da fragrância.

Existe aqui uma riquíssima cremosidade que eu não saberia dizer se resulta da nota de kulfi, algo totalmente novo para mim.
Pesquisando sobre, aprendi que é uma sobremesa à base de leite que pode ser preparada com as mais diversas frutas e/ou especiarias. O kulfi, também chamado de tradicional sorvete Indiano, geralmente tem uma consistência mais cremosa e densa que o sorvete de massa ocidental.
De fato, a distinta cremosidade desta fragrância, ainda mais após 40-70 minutos, lembra uma sobremesa de baunilha, porém com uma personalidade muito calorosa.

A fragrância é praticamente linear e em minha pele apresenta alta fixação e projeção marcante.

Life for Her Avon por Nayara Andrade 2017-01-23

Estou apaixonada nesse perfume, faz a linha good vibes, agrada todo mundo, o acho suave sem ser discreto.
Cheiro de flores brancas um tiquinho aquáticas. Realmente lembra o today, mas so lembra, pq o today é mais imponente.
Usei sábado e foi so elogios, meus amigos ficaram encantados e a blusa que nao, eu nao lavei ainda, esta exalando essa delicia ate hj no meu guarda roupa.

Trip Eudora por erik.giorgetti 2017-01-23

Perfume de fragrância bem comum, agradável, fresco, levemente cítrico, bom para o verão e calorzão.
Pirâmide bem incompleta. Eu sinto muitas notas frutais nele, algo como melão ou maçã verde, um pouco de toranja e limão siciliano, porém, sutis e harmonizadas com essa "nota aquática". Definitivamente tem um pouco de lavanda e alecrim. O que mais se destaca no perfume, da saída ao desenvolvimento e fundo, são as "notas aquáticas" e esse "frutal" com um toque de lavanda.
É compartilhável, pode ser uma opção pra quem acha um absurdo pagar o que pedem pelos CKs cítricos da vida.
Fixou mal na minha pele, não passa de 5 horas, nem mesmo nas roupas ele fixa bem. Não é totalmente rente à pele, mas projeta pouco. Se pegar em oferta pode valer.

015 Vegas Avon por erik.giorgetti 2017-01-23

Excelente custo-benefício.
Cítrico aromático, fragrância bem comum de colônia, porém, agradável e versátil.
Se você quer economizar dinheiro e seus perfumes mais queridos, esse é um ótimo "coringa". É suave, ótimo pra usar no dia a dia, no verão, em idas à sorveteria, academia, parque..
As principais notas são limão siciliano, cedro e musk. É notável algo floral de lavandim sintético e do gerânio, talvez no desenvolvimento e fundo um pouco de âmbar e vetiver, mas tenho dúvidas.
É jovial, comum, bom pro verão e dia a dia, cheiro de "banho tomado". Projeção rente à pele, saída bem alcoólica, mas que logo melhora. A fixação varia bastante, tem vezes que dura umas 6 horas, e noutras 2 horas. Me lembra o kaiak.

Malbec O Boticario por erik.giorgetti 2017-01-23

Sinto muitas notas amadeiradas, sinto poucos cítricos, embora nas notas aqui apareçam bastante no topo.
O que eu mais sinto é carvalho, mas aqui está "musgo de carvalho". Eu não sinto musgo, sinto cheiro da madeira mesmo. O cedro é bem notável, assim como âmbar, cardamomo, sândalo e o incenso. Não sinto muito o musgo, nem a violeta.
Poucos sabem, mas esse perfume tem alcóol de uvas, da fermentação de vinho mesmo, por isso lembra tanto vinho.
Projeta muito bem, e fixa bem também. Acho que só deveria ser usado à noite ou em clima frio e ameno, e em pequenas quantidades, mas infelizmente usam abundantemente em sol de 35 graus, daí acabei pegando certo desgosto pelo perfume.
É um excelente perfume, não é comum, é bem harmonizado, projeta e fixa muito bem, é maduro e másculo.
Opinião pessoal: Gosto, mas não AMO e não comprarei novamente, usava pouco e peguei certa "birra" com ele.

Animale Animale por PeterAnderson 2017-01-23

Meu Chipre favorito! Um escândalo! A cara dos anos oitenta, suas cores, seu frasco, suas notas, me sinto o mais cheiroso dos cheirosos quando uso o Animale. Tenho uma ligação especial com ele, foi lançado no ano do meu nascimento, 1987, ou seja, tem minha idade e carrega a cara da época que vim ao mundo. Verde e picante, floral, musgoso e terroso não poderia ter um nome mais adequado. Animale é mesmo animalesco e poderoso! Um perfumão como não se faz mais hoje em dia. Em dias frios ele é perfeito, duas borrifadas já são suficientes pra causar impacto, seja bom ou ruim, mas passar batido jamais. Animale é pra quem gosta de perfumaria clássica, tem coragem e personalidade marcante, amo demais!

Cecita O Boticario por Karina Marques 2017-01-23

Feminino. Delicado. Aconchegante. Elegante.
Cecita é um perfume clássico. Daqueles que a avó passa para a neta moça. Sim, para mim ele combina com mulheres de todas as idades! Me remete tanto à jovens meninas delicadas, vaidosas e de lábios e bochechas rosadas como à senhoras elegantes, que nunca saem de casa sem batom, jóias e perfume!

A cor rosa da tampinha e do frasco condiz com sua apresentação. Pelo menos em minha pele, Cecita se comporta com delicadeza. Não é uma bomba, tendo fixação e projeção medianas. No aroma, o que mais se destaca é a mistura do talco com pêssego... Um pêssego bem maduro e suculento, que confere o ar doce ao perfume, nos remetendo ao cheiro de maquiagem antiga.

O considero extremamente agradável para o ambiente de trabalho e atividades cotidianas, desde os termômetros marquem temperaturas medianas. Como ele é um "talquinho doce" tende a desandar no alto verão, e aí, a mágica de sua elegância desaparece. Não pede dias efetivamente frios, mas pelo menos frescos.

Não é sensual. Não é avassalador. É sofisticado, é fino, meigo e agradável.

Pacha Ibiza Hot Energy Pacha Ibiza por erik.giorgetti 2017-01-23

Cítrico doce. Sinto bastante notas de toranja, com muito sândalo. Tem um certo ardido, que as notas não dizem, mas eu acredito que seja pimenta ou um almíscar sintético de pouca qualidade. Sinto a maçã sutilmente.
Quando pensamos em cítricos, é comum pensarmos em verão. Mas no verão ele amarga e causa até um pouco de dor de cabeça. Recomendo usar em clima ameno, no dia a dia. Projeta medianamente, uns 2 metros, fixa de 6 a 8 horas.
Concordo com o "peferrarine", é mal harmonizado.
Opinião pessoal: Não é PÉSSIMO, tem piores, mas não é um bom perfume. Mas gosto cada um tem o seu, né..

Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana por erik.giorgetti 2017-01-23

Definitivamente um cítrico herbal, mais herbal que cítrico.
Sinto bastante o alecrim. As notas cítricas de toranja e bergamota estão unidas ao junípero e ao alecrim e se destacam bem na saída, porém, com a evolução do perfume, elas vão ficando mais ao fundo, e o alecrim vai dominando a fragrância. Não sinto incenso, (graças à deus) haha. Evolui pra uma fragrância que trás uma sensação muito boa de conforto. Fica bem herbal com a sua evolução, sobressaindo junípero, alecrim e a bergamota.
As pimentas, o musgo e a madeira se notam mais ao fundo, se prestar atenção. Não tem aquele ardido comum de perfumes com bastante pimenta.
É bem versátil, embora eu PARTICULARMENTE não gosto de usá-lo em dias muito quentes. É elegante e bem harmonizado. Não é uma fragrância extraordinária, mas é muito boa. Projeta medianamente, não invade olfato alheio mesmo se der umas borrifadas a mais. Fixação em torno de 10 horas na pele e dias nas roupas.
Opinião pessoal: é um dos meus perfumes preferidos. Acho másculo, porém sem ser forte. Bem herbal, fresco, consegue até usar no verão. Acho elegante, me lembra homem bem sucedido, roupa formal. Tem elementos "comuns", mas não é exatamente uma fragrância comum, que se acha aos montes por aí. Muito bem harmonizado, até "sutil", como disseram por aí. Encanta mais pelo conforto e harmonia do que pelo "impacto".

Sauvage 2015 Christian Dior por erik.giorgetti 2017-01-23

Sinto bastante pimenta, patchouli e lavanda, e algo que não consigo identificar, que não tem em nenhum perfume que eu conheço ou já usei, acredito que seja um âmbar diferente, porque é bem notável e acompanha o perfume o tempo inteiro.
Não achei o aroma "comum", como já disseram em outras resenhas. Concordo com o colega HIVO, e adorei a fala dele sobre o tema. O perfume tem "elementos comuns", mas não é nada comum.
Não acho ele assim tão versátil, acho inadequado pra usar em atividades mais casuais e em dias muito quentes, de sol forte e suor, porque ele acaba ficando um pouco forte a amargo. Só uso de dia se o clima tiver mais frio ou ameno. Gosto de usá-lo de noite, pra ocasiões formais e para encontros. Já disseram aí nas resenhas que a mulherada se apaixona por ele, mas não é só a mulherada não hahaha Sou gay e meu namorado adora esse perfume, sempre uso quando vou vê-lo.
Lavanda, pimentas, âmbar e patchouli acompanham o aroma do começo ao fim. A lavanda dele é definitivamente de safra especial, pois tenho um óleo essencial de lavanda da provença que é a parecidíssimo com a lavanda que sinto nele. Aqui no BR é muito caro, compensa comprá-lo nos states.
Projeta uns 4 metros facilmente, se carregar na mão, vai invadir olfato alheio e ser desagradável. Em mim a fixação é fantástica, na pele dura umas 10 horas fácil e nas roupas DURA DIAS.
Opinião pessoal: meu perfume favorito, acho maravilhoso, desperta sentidos em mim e sou muito elogiado com ele.

Essenza di Colonia Acqua di Parma por LeumaS_amiL 2017-01-23

Eu comprei esse perfume através da OLX numa pesquisa breve, talvez quem sabe alguém estaria desapegando dele, e me dei bem, encontrei um japonês que estava vendendo a versão de bolso (são 2 frascos de 30ml) e vou contar para vocês: Quando o encontrei no metrô para fazer a negociação, juro, o perfume numa sacola nas mãos deles cheirava a uns 70cm de distância e a única coisa que me veio à mente e a embalagem estava lacrada - é o Armani Pour Homme antes da reformulação! Usei muito no final do anos 1990, era forte e uma saída bem azeda justamente como é o Essenza da Acqua di Parma. Apesar de ser cítrico, não uso em dias muito quentes, projeta muito e fixa demais em minha pele. Creio que a saída dele lembra Pinho Sol.

Especially Escada Escada por Van Barbieri 2017-01-23

é uma rosa "jovem e alegre"...não uma rosa "nostálgica" como sinto no Chloé e no Essence Narciso Rodrigues.Até esperava uma evidência maior das rosas... É um floral almiscarado leve e despretensioso. Fixação e projeção baixas :( Mas no geral como peguei numa promoção boa,valeu a pena sim! :)

Ironman Avon por erik.giorgetti 2017-01-23

Entendo ele como um herbal fresco, levemente sofisticado, e muito versátil.
O que eu mais sinto nesse perfume são: o musgo combinado com o patchouli; a hortelã; "algo fresco", que eu acredito que sejam as "notas aquáticas". Pra mim o limão realmente é topo, porque só sinto na saída, e mesmo assim não sinto tanto. Na saída eu sinto bastante a hortelã. Sinto a violeta no desenvolvimento da fragrância e um pouco de cedro no fundo. O musgo, a hotelã e o patchouli estão sempre presentes.
Dando minha opinião pessoal: eu AMO esse perfume, tem um preço super pechincha, cai super bem no dia a dia, seja verão ou inverno, e apesar de não ser muito sofisticado, dá pra usar à noite em algo casual. Ele projeta pouco, mas não é rente à pele, pra quem não gosta de invadir olfato alheio, é um ponto positivo. Na minha pele a fixação dura em média 6 horas, mas tem pessoas que ele não dura bem. Se não gosta de hortelã, musgo e patchouli, não compre. Por 40 reais em média, vale a pena conhecer.

Perfume delicioso!
Não conheço o La Petite Robe Noire da Guerlain,mas se for igual... QUE ESCÂNDALO!
Na minha pele a saída é geladinha,parecendo com cânfora bem suave e adocicada,poucos minutos depois grita uma cereja natural e tímida acompanhada de uma rosa suave,projeção forte pra depois de meia hora se tornar mediana,no final fica aquele odor agradável do alcaçus com a baunilha e fava tonka,me remete a framboesas.
Fixação na minha não é das maiores,no entanto na roupa dura horrores.
sensação de limpeza,banho tomado de estar cheirosa dia todo.
Essa fragrância me deixa feliz.

Esse é de 1988 e foi criado por Jean-Francois Laporte, antigo perfumista da L'Artisan Parfumeur, onde criou em 1979 o L'Eau du Navigateur, muito parecido com este.
É um perfume masculino que possui notas como estragão e gálbano, despertando o estilo "old"...
Ele abre amargo, alcoólico, mal humorado e barulhento, regado a estragão e mirra. Logo assentam o café, incenso e ylang-ylang. Essa fase é perfeita, menos old, um café esfumaçado e não gourmand, e ainda toda a excentricidade do ylang-ylang, que tem aspecto olfativo de banana, bem de leve. Que perfume! O patchuli, muito presente desde o coração, leva a fragrância de forma imperceptível até as notas de base, gálbano e vetiver.
Como muitos dizem do L'Eau du Navigateur, este tb é atemporal.
Projeção: boa/muito boa
Fixação: 10+ horas

Elksis Korres por Regina George 2017-01-23

Não sei explicar qual nota me deixou enjoada (eu enjoô muito fácil)e achei a fragrância batida extremamente doce,na minha pele não rolou.

Bellflower Tangerine Pink Pepper Korres por Regina George 2017-01-23

Aqui no Brasil é vendido como Pimenta Preta, é doce, mas um doce adulto, muito gostoso e pode enjoar fácil, melhor usar em climas mais amenos pois no verão pode se tornar trágico.
Para quem gosta do La vie, ele segue a mesma linha olfativa, a saída é bem ardida mas não me incomoda, depois que assenta sinto o caramelo bastante presente e cremosinho que fica bem gostoso, mas na linha tenue da dor de cabeça, boa projeção e fixação de umas 8 horas. Senti a fragrância na revista e achei que valia a pena 70 reais nele e acaba sendo uma boa opção ao LVEB que está tão batido e copiado.

Gaby Paris Elysees por Regina George 2017-01-23

Amo demais perfumes orientais, incensados, especiados... Quando uso me sinto uma mulher, rica, fina, impetuosa e extremamente sensual, resumindo: Paola Bracho! hahahahahah Como vcs podem ver eu tenho muitas personalidades mas sempre de vilã rs... Voltando ao perfume ele é muito gostoso e bem parecido ao qual se propõe, projeção de umas duas horas e fixação de 4 horas, pelo preço acho ótimo!

Black Rose Mahogany por Paulascs 2017-01-23

Já tinha feito minha resenha aqui, mas a removi porque mudei totalmente de opinião sobre este perfume depois que comecei a usá-lo no calor. Já vi resenhas dizendo que se trata de um perfume datado, mas não o considero assim. Eu vejo este perfume como algo saído de um conto de fadas, o perfume da vilã, em vez da princesa. Ele é intenso, meio esfumaçado. A rosa é dark, misteriosa, cheia de presença. Eu o recomendaria tanto para o dia quanto para a noite, principalmente para pessoas com um estilo mais alternativo. E o frasco é um charme à parte, todo preto, com letras douradas. Parece que você está borrifando uma poção.

Upbeat for Her Mary Kay por Regina George 2017-01-23

Tive, não gostei e passei pra frente, achei o pessêgo muito proeminente e enjoado, é enjoado só na saída pq a projeção é a fixação são praticamentes nulas, não vale a pena pelo preço

Lavanda Light Avon por TS86 2017-01-23

Lavandinha boa mesmo, cheiro de lençóis limpos, cheiro de ambiente aberto, de casa limpa. É ótimo para aplicar em abundancia apos o banho nesses dias mais quentes, fixa pouco mas custa pouco também!
Abre com cheiro de limão doce, fica foral verde alavandado e acaba logo num sândalo suave.

Angel Thierry Mugler por Letscr 2017-01-23

A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem. Aplicando apenas uma vez, em alguma parte do corpo, e só assim espalhando ele por outras áreas, sua experiência com o Angel será transcendental, e você entenderá porque esse perfume magnífico tem esse nome. Ao contrário, se utilizar duas, três ou mais borrifadas, elas serão fatais e te farão ter uma imagem e lembrança negativas do perfume.

Jubilation for Men Amouage por cslewis 2017-01-23

Outrageous, exuberante... Como diria um canadense perdido no mundo... "dos Reis"

Fleur de Corail Lolita Lempicka por SoraiaM1 2017-01-23

É uma pena que essa preciosidade tenha sido descontinuada!!!!! Amo a sensação de limpeza, conforto e aconchego que ele transmite... Esse perfume é um convite irrecusável a um mergulho no mar!!!!

Os frascos da Guerlain são lindos, o que faz todo mundo comprar ou querer comprar um.
Essa mandarina é tão suculenta que da vontade de beber!
E as notas cítricas conversam suavemente com o chá verde e o manjericão que me faz suspirar.
Uma ótima fragrância para os dias e noites quentes.

Delicado, elegante, envolvente e gracioso... Esse é o Milly la Foret. Um perfume construído com apenas três notas. A saída cítrica e todo o seu frescor me remete vagamente ao Cristalle da Chanel, só que bem mais suave e nem um pouco ácida. No coração floral brilha a essência de neroli. O toque aveludado fica por conta dos almíscares brancos.

Se a intenção do perfumista François Demachy era nos levar a um passeio pelos jardins da casa de campo de Christian Dior, ele conseguiu lindamente, deixando algo de mistério no ar. Afinal, esse lugar se tornou uma espécie de refúgio secreto, onde o estilista se reencontrava com suas raízes em meio à simplicidade da natureza. Vale lembrar que o Milly la Foret é discreto, mas não intimista... E tem uma boa fixação na minha pele. Uma das melhores aquisições que fiz recentemente, já o considero um de meus perfumes favoritos!!!!!

Acqua di Selva Visconti di Modrone por Mrhik2 2017-01-23

Primeiras impressões: 'Que coisa boa! Que coisa boa! Que coisa boa!' Rs! Sinto a turfa, o limão, e o pinheiro. Depois o pinheiro fica mais intenso. Parece o cheiro de alguma floresta européia mesmo, cheia de pinheiros gelados. É muito fresco, agradável e confortável. Algo que eu procurava. A duração, porém, é pequena, eau de cologne, mas vale a pena tê-lo e poder senti-lo.
Outras impressões: nunca pensei que fosse gostar do cheiro de substrato de folhas molhadas e geladas misturadas com terra, mas gostei demais! Lembra-me natureza e infância... um passeio na mata logo pela manhã. Muito bom!

Signorina Misteriosa Salvatore Ferragamo por Luiza Cortez 2017-01-23

Que tudo esse frasco! O meu é de 50ml, exatamente como na foto, o vidro é negro, como a caixa, não é translúcido, e sua base é toda em metal dourado, assim como seus detalhes. Um luxo à parte! Mas, vamos a fragrância. Quem analisa meu closet logo conclui que sou apaixonada por fragrâncias orientais florais, gourmands, doces, etc. E este flanker não foge à regra.De início sinto frutas vermelhas, embora na descrição resume-se as notas de saída em amora e a neroli, que eu adoro em perfumes, mas aqui passou batido. De mãos dadas também de início, vem a tuberosa, primeiramente querendo um destaque maior como quase sempre acontece, porém, ao longo do dia tornando-se sutil, mas figurando até o final agora ao lado da baunilha, sendo perceptível que se trata realmente de casca de baunilha por seu aspecto levemente lenhoso. Some-se a tudo isso a cremosidade do leite. Ao final senti alguma semelhança com o Dolce & Gabbana Pour Femme que também tenho. Não considerei tão noturno nem sexy como representa a publicidade. É confortável, muito feminino e nada compartilhável. Nada atalcado e também discordo que seja frutado, está mais para oriental. Ponto negativo para a projeção, pois senti mais rente a pele. Não projetou tanto ou talvez eu tenha usado poucas borrifadas, vou testar mais "intensamente", mas creio que ninguém percebeu embora eu tenha sido perseguida por esta nuvenzinha fofa deliciosa ao longo do dia. Pelo fato de não ser tão inovador e deixar aquela impressão de "já senti este cheiro antes" e ainda por não possuir uma projeção de respeito, não sei se compraria de novo pois o preço torna-se salgado diante de tais considerações.

Higher Christian Dior por Mrhik2 2017-01-23

Adquiri na expectativa de ser um 'must have', mas confesso que não gostei. A saída é boa, agradável, fresca, frutal, mas, depois, ele fica doce em minha pele. Achei o cheiro meio 'comum'... Também, que é um perfume mais para a noite e/ou para temperaturas mais amenas. Não me agradou... acho que vou passá-lo adiante.

Lady Emblem Montblanc por socorrosouza 2017-01-23

Em minha pele ele abriu uma rosa verde, parecida com o Roses de Chloe (não sei de onde esse caráter verde saiu). Com a evolução ele não perde esse caráter mais incorpora um quê cítrico/apessegado (mais veludoso) e depois almiscarado.As madeiras não sinto, eu o sinto delicioso e refinado, com uma longevidade de 7 a 8 horas e projeção moderada a suave por umas 4 horas.amei o Lay Emblem, pois adoro rosas, e essas são muito deliciosas mesmo.

Le Male Jean Paul Gaultier por jj 2017-01-23

Perfume ótimo antes de ser reformulado,como já disseram aqui foi um verdadeiro crime o que fizeram com essa fragrancia,hoje ele perdeu toda a sua força fixação e projeção ,é uma coisa lamentável,se voce quiser esse perfume e estiver com a grana meio curta,voce pode optar pelo udv extreme que é identico sem por nem tirar inclusive a baixa projeção e fixação iguaizinhas a do le male de hoje (reformulado) é uma lástima ,quanta saudade daquele le male quando ele era ótimo perfume,incrivel como esses entendidos perfumistas de nada conseguem estragar tudo ,materia prima de nenhuma qualidade tudo sintético,perfumes aguados e preços cada vez mais altos.Parabéns aos perfumistas que jogaram a reputação do perfume na lata de lixo parabéns mas parábens mesmo.

Intense Oopss! O Boticario por Regina George 2017-01-23

Quando senti o aroma, me transportei para o passado e me senti com 14 anos novamente, voltei para cidade que morava na época, que delícia!
Na abertura eu sinto a rosa e a flor de laranjeira bem presentes, mas no drydown não sei o que é meio que fica querendo me dar enjoô, ia comprar um só pela memória olfativa.
A projeção é baixa e a fixação é em média de duas horas.

Glamour O Boticario por Regina George 2017-01-23

Um perfume bem inho, que não fixa e nem projeta, e ainda sinto um cheiro meio de metal quandoo perfume assenta após uns 40 minutos. Não conheci na embalagem antiga, dizem que era melhor, a de agora é mais um eau de chuchu feito pelo Boticário.

Sauvage 2015 Christian Dior por jj 2017-01-23

Me desculpem quem gosta desse perfume,mas eu acredito que esse cheiro é igual o de manteiga estragada,o pessoal que tem esse perfume defende e mente muito dizendo que esse perfume recebe varios e varios elogios que a mulherada gosta e coisa e tal ,dá até pena as pessoas perguntando pra outra no caso amigos,voce está sentindo o meu novo perfume?é bom? e por aí vai coisa mais deprorável. respeito quem gosta mas daí a dizer que é um perfume campeão de elogios aí é demais mesmo,esse perfume é um perfume sem vergonha de ruim,mas sendo uma casa com o nome Dior,então vamos puxar o saco dizendo que é uma obra prima,uma obra de arte e tudo mais,mas a verdade a maioria sabe esse perfume é péssimo e totalmente dispensável não faz falta nenhuma pelo menos na minha prateleira.

Maderas de Oriente Maderas de Oriente por AlizeBernardes 2017-01-23

Maderas de Oriente predominou em mim bem intenso na fava tonka, cravo e especiarias. O ylang ylang acrescenta um toque assabonetado à fragrância. Apesar das resenhas no fragrantica mãe também o qualificarem como atalcado, em mim essa faceta não apareceu - coisas de pele. É um perfume quente, diferente, com ares retrô e apropriado para climas mais frios. Na minha pele durou pouco mais de 3 horas e possui projeção baixa.

La Vie Est Belle Lancome por Regina George 2017-01-23

Um dos pouquíssimos gourmands que eu gosto, mas é uma relação de amor e ódio, ao mesmo tempo que eu gosto dessa baunilha cremosa e amendoas caramelizadas, ele quase me dá dor de cabeça. Projeção e fixação monstra de quase 10 horas.
Acho ótimo mas não compraria, já tem diversas cópias mais baratas e provavelmente me daria dor de cabeça e naúseas como todos os da família gourmand.

Lady Lily O Boticario por Regina George 2017-01-23

Sinto uma saída bem ardida e cítrica e depois ela acalma e sinto um lírio suave e delicado. O problema é que a fixação é de 2 horas sendo muito boazinha e a projeção é nula. Muito preço para pouco perfume.
O creme acetinado é puro cítrico, não gostei.

Femme.com O Boticario por Regina George 2017-01-23

Gente que perfume gostoso! Ótimo para o trabalho pois não agride o olfato de ninguém, tem um cheirinho de flores brancas e frutas suculentas, comprei num kit de natal que companhava o Rhea (adorei) e o Myriad Celebrare (não gostei, muito doce). Não conhecia nenhum e dei um blind que valeu a pena! Amei o femme.com a projeção é de meia hora e fixação de umas 4 horas rente a pele, lembra demais o J'adore EDT,é bem o estilo de perfume que gosto para o trabalho, discreto com jeito de limpinha rs.

Hypnotic Poison Christian Dior por Letscr 2017-01-23

Você está na Europa, é outono-inverno, e há vendedores de castanhas portuguesas torradas por toda a parte (elas são torradas ali mesmo, na hora). A rua adquire um aroma singular, por causa dessas castanhas divinas. Esse é o perfume. Se aplicar com muita moderação (dar uma borrifada para cima e para o ar), arrisco a dizer que pode ser usado a qualquer hora e estação, desde que você frequente ambiente com ar condicionado bem gelado.

Egeo Choc O Boticario por Regina George 2017-01-23

Saída muito alcoolica e depois só baunilha. Não posso avaliar a projeção e fixação pois não testei na pele.
Nessa onda gourmand achei ele muito melhor que o Fantasy, Egeo Dolce ou ainda o coffee seduction que estão mega batidos. É um cheiro comum, mas não é ruim é bem elaborado na verdade, talvez em um dia mais frio eu teste na pele, é até gostosinho mas um pouco teen e é claro que cada um usa o que quer mas para mim uma mulher com mais de 35 usando perfume super doce (gourmand) fica parecendo tia querendo ser novinha ou uma mulher que não tem bom gosto e nem noção de nada.

Hypnose Eau Legere Lancome por Letscr 2017-01-23

Eu diria que ele é o Hypnose versão verão. Porém é o maracujá que predominou absoluto em minha pele. A baunilha ficou muito tímida. Continuo preferindo ter o EDP e usar com moderação. A fixação é bem legere mesmo. Mas é um bom perfume, caso você procure algo fresco.

Styletto Intense O Boticario por Regina George 2017-01-23

Cheiro do meu pai, eu adorava! Não entendo o Boticário em descontinuar um perfume tão cheiroso, com boa projeção e fixação em torno de 6 horas, aliás suas melhores obras primas eles descontinuam ou reformulam (sempre para pior).

The One Dolce&Gabbana por Regina George 2017-01-23

Gente que perfume é esse?! Me sinto milionária usando este perfume maravilhoso para mulheres seguras de si e decididas, ele não tem nada de menininha. Sinto ele muito cremoso com um floral atalcado e de leve as frutas. Excelente projeção e fixação. Amo!

Vodka Miss Paris Elysees por Regina George 2017-01-23

Cheiro de gente ryca, realmente muito parecido com o 212 vip porém menos concentrado. Eu não compraria pq não faz meu estilo, mas se ganhasse usaria sim, um perfume muito gostoso e bem feito, mas a fixação é bem fraca cerca de 1 hora e meia.

I love P. E. Paris Elysees por Regina George 2017-01-23

Na minha pele não projeta nada, eu passo ele e daqui meia hora some. O cheiro é delicioso, muitas flores brancas e um cheiro de melão que fica bastante evidente (não gosto de melão) sinto que tem um quê de sintético que não sei da onde vem. Não é ruim, mas não parece o J'adore apenas tem algo que lembra. Para mim o femme.com do Boticário se parece muito mais com o J'adore.
Não compraria de novo pois não dura nada na pele, estou usando como aromatizador de ambientes

Black Caviar Woman Paris Elysees por Regina George 2017-01-23

Perfume marcante,sensual, elegante e muito cheiroso! Na minha pele dura umas 4 horas, projetando por 1 hora. Tenho os dois e é realmente muito parecido com o Armani Code. É um contratipo que vale a pena pelo preço, poderia projetar mais tempo.

Fantasy Britney Spears por Regina George 2017-01-23

Eu sou suspeita em não gostar pois não sou fã de perfumes gourmands. Na minha opnião ele é uma diabetes em forma de perfume, toda vez que sinto o aroma me dá dor de cabeça, eu associo ele a piriguetes e pessoas de gosto duvidoso (perdão genty). Boa projeção e fixação, é um perfume que já é um clássico e muuuuito copiado, mas não é bom.

Zaad O Boticario por Coradini 2017-01-22

Sofisticado, simétrico, viçoso, relativamente encorpado, Zaad é classificado como "eau de parfum" e é uma ótima opção nacional para um usuário mais exigente.
Ao ser presenteado com este belo perfume, em dezembro de 2015, surpreendeu-me a sofisticada fragrância, superando alguns importados que possuo, considerando-se fragrância, longevidade e projeção.
Destacam-se as notas verdes, simétricas com outras notas, sendo relativamente marcantes. Quando utilizo o produto, sou notado. Não é uma fragrância popular - até hoje, senti em uma única pessoa - e, apesar de ser relativamente versátil, combina mais com uso durante o dia. Em temperaturas elevadas, o uso deve ser moderado.
Por ter fragrância mais concentrada e relativamente marcante, o possível comprador, para evitar decepções, deve prová-lo e avaliar se a compra compensa. Para quem procura uma fragrância mais imponente e sofisticada para uso diário, Zaad é uma ótima opção. Penso que a qualidade do produto justifica o preço mais elevado, comparando-se com outras fragrâncias nacionais.

Black XS Paco Rabanne por Coradini 2017-01-22

Marcante, adocicado, noturno, restrito (amor ou ódio) quiçá compartilhável, Black XS é classificado como "eau de toilette" e é uma ótima opção para quem quer ficar em evidência e marcar presença.
Com notas de topo e de coração marcantes, a fragrância demonstra ao usuário sua finalidade - a noite, e de preferência com temperaturas amenas. Seu frasco também expressa seu objetivo!
Por ter os adjetivos supracitados, não deve ser uma fragrância utilizada no dia a dia, sim em situações mais específicas, o que faz do produto bastante restrito. Em determinado sentido, também é restrito, pois é encorpado e, consequentemente, há pessoas que não gostam. Há indivíduos que definem a fragrância como jovial, porém, penso que este conceito é impreciso e relativo, já que o próprio termo jovem modifica-se temporalmente e espacialmente.
Black XS é uma ótima opção, destacando-se sutilmente no valor, quando comparado com outras fragrâncias importadas. Porém, por ser encorpado e de uso mais restrito, para comprá-lo, sugere-se que o possível comprador prove-o.

London Burberry por Blankov 2017-01-22

Meu Deus...
É bem isto, eu estou abismado.

Como começar a resenhar este perfume sem antes falar sobre sua fixação descomunal? E sua projeção? Perfume que brinca de aparecer o dia inteirinho no ar.

Você sai de casa, esquece que está com ele, e para a sua surpresa, um cheiro inebriante surge de algum lugar... e ai você percebe que seu corpo está projetando tal aroma.

Não sei qual é o truque deste perfume, mas parece algo sobrenatural: Como é que três borrifadas de um perfume que não incomoda e vira até uma segunda pele pode ter uma performance tão espetacular?

Este perfume não é normal... não é possível.

Realmente vocês sabem do que eu estou falando: De uma performance impecável, um cheiro chique, classudo, atemporal e super adequado.

Sempre sou justo com os testes, sempre testo os perfumes com uma borrifada em cada lado do pescoço e uma borrifada no peito de uma das mãos, método que eu me encontrei para fazer o "test-drive" de todos os perfumes.

E ele chegou já agradando e mostrando que seria um perfume de bom gosto e fácil de agradar, cheiro limpo. E eu pensei que iria acabar por ai, mas não foi isto que aconteceu.

O perfume tão agradável com abertura que leva uma nota cítrica delicada entre as flores AGARROU na pele por horas, se fez presente.
A peônia (nota que eu gosto muito) dá o aspecto de cheiro limpo, agradável, cheiro de coisa nova.
A combinação de notas florais + Sandalo+ Amiscar e patchouli sempre me agrada, desta vez não foi diferente.
A nota de rosa na abertura parece permanecer por mais tempo do que deveria ( e isto não é um ponto negativo, sinto a rosa resistir a abertura deste perfume)

Evolução maravilhosa, as notas de Tiaré e Jasmim não são uma surpresa, estão super equilibradas. A nota de Tiaré neste perfume não é tão pronunciada e agressiva, acredito que esta nota dê um aspecto um pouco cremoso para a fragrância.

Este perfume merece nota 10 em todos os quesitos, certamente é um perfume lindo e muito bem feito.

Vale a pena conhecer, vale MUITO a pena conhecer.

Versace Pour Homme Versace por Coradini 2017-01-22

Versace Pour Homme, italiano, classificado como "eau de toilette", é uma ótima opção quando o uso dar-se-á em locais com temperaturas elevadas.
A fragrância cítrica, equilibrada e refinada, ao ser utilizada, revela notas de topo que relembram sutilmente o nacional Quasar Quest. Posteriormente, evolui de maneira distinta. Destaca-se por causa da sua versatilidade. Adapta-se melhor em temperaturas elevadas, mas nada impede que seu uso ocorra em outras condições de tempo.
Com longevidade e projeção significativas, Versace Pour Homme é uma ótima opção que agrada facilmente aos variados olfatos e não deixará seu usuário passar despercebido.
Para quem paga seu preço significativo, mas nada desproporcional às demais fragrâncias importadas, terá um produto ótimo. Porém, pagará mais em relação ao preço cobrado em outros países.

Uomini O Boticario por Coradini 2017-01-22

Uomini, classificado como desodorante colônia, traz uma fragrância distinta, nada comum no ramo da perfumaria nacional. Porém, nem tudo que é novo, é revolucionário!
Após ser presenteado, com uso frequente desta colônia, não consegui encontrar um perfume ou colônia similar, mesmo percebendo que outrora já havia sentido tal fragrância. Determinado dia, ao utilizá-lo, lembrei-me do OMO Multiação. Fragrâncias são muito subjetivas, porém minha namorada e eu concordamos que esta tem algo que remete ao sabão em pó supracitado.
Com fraca longevidade e projeção, no uso principalmente durante o dia, a colônia não se mostrou realmente eficiente para cumprir sua função em mim.
Por causa da experiência olfativa supracitada, da ausência de elogios e da pífia finalidade cumprida (comigo), penso que há outras opções que devem ser consideradas antes da compra de Uomini.

Quasar Quest O Boticario por Coradini 2017-01-22

Quasar Quest, classificado como desodorante colônia, comprova que a perfumaria nacional tem boas opções, com preços justos!
Ao utilizá-lo, inicialmente, de maneira sutil, relembra-se o italiano Versace Pour Homme, devido às notas cítricas. A semelhança só é notável nas notas de topo, posteriormente, ele evolui para notas olfativas diferentes.
A colônia deixa rastro e apresenta longevidade significativa. Em dias com temperaturas elevadas ou amenas, comporta-se muito bem, mantendo seu usuário com um aroma cítrico muito bom, que não se altera devido ao calor. Por causa de sua produção, cítrica e equilibrada, destaca-se pela versatilidade.
Atualmente, é uma das colônias nacionais que mais uso, durante o dia, para o trabalho ou pequenos passeios no fim de semana. Surpreendentemente, recebo vários elogios, ultrapassando diversas fragrâncias importadas. Como a colônia tem qualidade e preço justo, penso que é uma ótima alternativa.

Rio que Anima O Boticario por StehMarchesi 2017-01-22

Que perfume DELICIOSO. Âmbarado, frutado, delicioso. Uma pena que foi edição limitada, tenho um restinho no vidro só para lembrar dá fragrância!

L'Air du Temps Nina Ricci por PeterAnderson 2017-01-22

Ai L'air du Temps, clássico, atemporal e maravilhoso! Começando por esse frasco lindo, criado pelo artista designer de vidros Lalique e que foi eleito em 1999 o frasco de perfume do século! Não é pra menos, todo lapidado como um diamante e essa tampa com duas pombinhas se beijando, representando o renascimento da paz, ele foi criado em 1948, logo após a II Guerra Mundial. Paz, é isso que me remete essa fragrância, me sinto usando ele em algum campo florido na Toscana, ou mesmo correndo por colinas como no filme "A Noviça Rebelde" rs. É um banho floral aldeídico, tão assabonetado que acredito até que muito fabricante de sabonete copiou seu cheiro. Não gosto de rotular perfumes mas esse pode ser considerado vintage, embora eu prefira coloca-lo na categoria dos clássicos. Tão clássico que foi citado no filme "O Silêncio dos Inocentes" pelo Hannibal(Anthony Hopkins), que sentiu a fragrância em Clarissa(Jodie Foster). Quero para sempre na minha coleção e enfeitando meu quarto!

Vanilla Musk Coty por Celina DTTP 2017-01-22

É uma delicia de perfume. O cheiro é de vanilla com musk mesmo. Nao se parece com os da victoria secrets por ser mais leve e um tantinho citrico, como se tivesse limao. Eu adorava mas nao sei se ainda vendem.

Cheiro de Moça Bonita Natura por StehMarchesi 2017-01-22

Eu AMAVA esse perfume. Não entendo pq tiram de linhas perfumes únicos, como esse. Na época que usava, tinha o creme e perfume e pelo que me lembro, ele só vinha no catálogo em época de festa junina. Não lembro me como descrever exatamente, porém um cheiro extremamente reconfortante suave e delicioso. Sinto falta pois era um perfume marcante, queria muito senti-lo novamente. Acho que perfumes não deveriam sair de linha, pois com eles temos lembranças de nossas vidas.

Golf L`acqua Di Fiori por StehMarchesi 2017-01-22

Dei de presente ao meu namorado esse perfume, porém disse que vou levar uma frasqueira para roubar um pouquinho pra mim rs.
Esse perfume é maravilhoso, digno, sensual, qualidade excelente , fixação e projeção muito boas! Vale a pena pois é sofisticado e você sai daquela mesmice dos perfumes da o Boticário(grr).
Único.

Chamego Natura por StehMarchesi 2017-01-22

Perfume MARAVILHOSO, pagaria para te-lo de volta :(.
Perfume extremamente sensual, cheiroso, único. Remete a canela , pimenta, sensacional. #voltaaaaa
Pessoal, pra quem ama esse perfume e deseja ter um parecido: GOLF DA LACQUA DI FIORI
Quando fui comprar um perfume para meu namorado, fui sentindo as fragrâncias simplesmente AMEI o golf e depois entendi o porque. É muito parecido, um perfume quente e sensual assim como o amó chamego (até a embalagem do Golf também é vermelho) . Obs, o Golf é masculino porém eu usaria numa boa!

The One Sport Dolce&Gabbana por esperleon 2017-01-22

No outono/inverno, uma das minhas fragrâncias prediletas é o, para muitos, ~inofensivo~ The One – Dolce&Gabbana.

Quando vi uma promoção da versão Sport, não tive dúvida alguma, comprei no escuro! E, definitivamente, não me arrependi!

A saída, aquática e com traços de alecrim, é refrescante, se apresenta com um sorriso amistoso e nos convida a caminharmos (ou corrermos, ou puxarmos ferro…) juntos! Essa sensação fresca permanece mesmo depois da saída ter se dissipado. Chega o cardamomo (só amor pelo cardamomo!), que arredonda tudo com a sequoia, como notas de coração.

A partir daí, a fragrância parece seguir o mesmo caminho do The One tradicional, se acalmar até ficar rente à pele e nos acalmar, como o abraço de alguém querido. Parece, mas não segue!

Se você é do tipo que fica parado o tempo todo, sentado na sua cadeirinha dentro do ambiente climatizado de um escritório, pode parar aqui. Nada do que vem a seguir lhe fará sentido!

Agora, se você consegue arrumar um tempo na sua agenda para praticar algum tipo de exercício (até caminhar num ritmo maior que o normal tá valendo), você compreenderá perfeitamente o porquê de essa ser uma versão SPORT!

À medida que seus batimentos cardíacos aumentam, junto com a sua temperatura corporal, ao praticar atividades físicas, The One Sport desperta e vem, correndo, ao seu encontro! Toda aquela sensação de refrescância ressurge, com alegria e vigor, e fica junto com você durante o workout da academia! Isso aconteceu comigo e foi uma grata surpresa!*

Projeção moderada e fixação, inacreditavelmente, melhor que a do The One tradicional.**

*Com o aumento da temperatura corporal, a fragrância realmente desperta e projeta bastante. Então, não dá usar o perfume na hora de ir pra academia, ou começar a praticar suas atividades físicas. Se fizer isso, você fará feio. Bem feio!

**Muitos concordam em descordar comigo quando eu digo que The One, o tradicional, tem uma muito boa fixação. A esses, eu só posso sugerir que pesquisem sobre saturação (ou acomodação, como alguns preferem) olfativa.

Intense O Boticario por StehMarchesi 2017-01-22

Minha história com esse perfume começou quando fui ao cinema e sentia um cheiro tão gostoso vindo de perto de mim, queria sentir mais e mais. O filme acabou e ao ir embora consegui "ver" dá onde vinha o cheiro, era dá minha irmã que estava sentava na fileira atrás de mim rsrs.
Que cheiro gostoso, vontade de ficar sentindo, cheirando. Claro que tive que comprar esse perfume. Já recebi muitos elogios no trabalho por esse perfume, pois ela fixa e projeta bem, porém cuidado, ele é forte, portanto tem que manerar nas borrifadas.

Men O Boticario por PH 2017-01-22

Perfume bem genérico, mas gostoso para o dia-a-dia. Pena a fixação e projeção serem fraquíssimas.

Nautica Voyage Nautica por esperleon 2017-01-22

De uns tempos pra cá, comecei a ouvir muito zum-zum-zum a respeito deste Nautica Voyage – Nautica nos grupos de perfume. Pessoas que respeito muito a opinião rasgando elogios e, invariavelmente, destacando seu baixo custo. Como não é muito fácil de encontrar, e confiando nas opiniões dos colegas, fiz uma compra cega porque, realmente, estava muito curioso.

Pois bem, na primeira borrifada, uma quase decepção: senti cheiro de álcool – aquele característico de perfumes baratos. Mas foi tão rápido que nem deu tempo de a decepção se confirmar (em todas as outras vezes que usei a fragrância, não senti mais esse álcool – acho que era mais a vontade velada de desqualificar a fragrância do que qualquer outra coisa).

A saída é bem aquática e tem uma maçã (sintética) que continua por um bom tempo. Essa “água” toda, muito brevemente, me remeteu ao L'Eau par Kenzo; e eu gostei.

Em pouco tempo, chegam as notas de coração; e aí, a Mimosa reina absoluta, conferindo um cheirinho de roupa limpa e s p e t a c u l a r ! Isso até vale um adendo de memória olfativa:

Eu nasci no Triângulo Mineiro e na casa onde eu morei na minha infância, havia um terreiro (como chamávamos o quintal) imenso com área grande de gramado, edículas e grandes tanques para lavar roupas e frutas, já que, ao fundo, havia um pomar. Quando lavavam as roupas de cama, todas brancas, costumavam usar parte do espaço para quarar (ou coarar?) as roupas. Nesse procedimento, além de as roupas ficarem mais brancas, mais limpas, guardavam um “perfume de sol”! Sim, para além dos produtos que usavam para perfumar as roupas (não lembro mais se naquela época – faz tempo, viu? – já havia amaciante, ou algo semelhante). Lençóis, fronhas e mantas ficavam com um cheiro sensacional de sol. Não sei como explicar isso. Só quem já sentiu o cheiro de roupa quarada (ou coarada?) sabe do que estou falando… Fato é que o Nautica Voyage – Nautica recuperou exatamente essa memória olfativa deliciosa, e eu nunca mais vou querer esquecer isso!

Depois de muito tempo, chegam as notas de fundo, com âmbar e um musgo de carvalho bastante proeminente, mas nunca agressivo.

Para além dessa questão subjetiva do “cheiro de sol”, o Nautica Voyage – Nautica me surpreendeu pelos fatos: apesar de ser bem sintético (e pelo preço não poderia ser diferente), tem um comportamento de fragrância cara, superior inclusive a alguns designers conhecidos!

A projeção, em mim, bateu duas horas, fácil, em dias bastante quentes, aqui em SP – acima dos 30ºC. Já a fixação… Senhoras e senhores, eu nunca, repito, NUNCA tive acesso a uma fragrância aquática que apresentasse uma fixação, na minha pele, como a do Nautica Voyage! Foram mais de oito horas; e quero destacar um acontecimento único: eu, raríssimas vezes, uso a mesma fragrância por dias seguidos. A minha surpresa positiva com comportamento do Nautica Voyage – Nautica foi tão grande que quebrei essa “regra”. No segundo dia de uso, depois de um dia inteiro com ele, tomei meu banho da noite e… pá!, lá estava ele! De verdade, foi surpreendente!

E pra encerrar, não acho que fragrâncias tenham gênero, entendo isso como uma classificação tola de mercado para direcionamento de marketing, mas acho que vale destacar que, apesar de masculino, e um muito bom masculino, o Nautica Voyage – Nautica me pareceu absolutamente compartilhável. Fica a dica para você mulher, hétero, presentear seu namorado e roubar umas borrifadas de vez em quando! ;-)

To Be Police por esperleon 2017-01-22

Quando lançado, nos primeiros anos da década de 2010, o marketing da casa trabalhou o apelo de força e transgressão para vender a fragrância. Características encontradas em adolescentes que, pela necessidade de autoafirmação, quase sempre usam de força para transgredir regras e costumes (obviamente, não estou fazendo nenhum juízo de valor aqui, apenas usando o arquétipo; portando, jovens, não se sintam ofendidos).

O resultado dessa transgressão adolescente toda podem ser transformações importantes em comportamentos e costumes, avanços sociais etc.; ou pode dar em nada. Parece que no caso de To Be deu em nada…

Há quem o apresente como “oriental fresco” ou “amadeirado especiado”, como o Fragrântica; eu acho que está mais para um frutado pouco especiado e quase amadeirado, porque, afinal de contas, ele é um adolescente e está buscando sua identidade!

Na saída, uma toranja tímida e uma pimenta preta interessante que já dá as mãos para as folhas de violeta do coração. Folhas de violeta que lembram bastante o CH Men – Carolina Herrera e nosso brasileiro, descontinuado, Homem Aurum – Natura. Também me remete, MUITO, ao Eau de Gaga 001 – Lady Gaga. No fundo disso tudo, uma misturinha boa de patchouli e âmbar que funcionam bem e garantem uma fixação interessante.

Finalizando, o To Be, apesar de bem simples na evolução e com poucas notas, é bastante honesto. Não tem força, não é transgressor, mas tem a sua graça e vale, sim, experimentar! Mas experimente em temperaturas agradáveis, em torno dos 22ºC, ou menos. Acima disso, ele dá uma estressada, tipo adolescente em festa de família cheia de parentes mais velhos.

Tem projeção e fixação interessantes, na minha pele. Pouco menos de 2 hora de projeção e uma fixação que, dependendo do clima, chega fácil à 8/8h30.

Pasha de Cartier Cartier por esperleon 2017-01-22

Um old school, do início da década de 1990, e traz todas as características das fragrâncias daquela época. Portanto, não deve agradar aos jovens que cresceram seus narizes em fragrâncias excessivamente adocicadas, ou sem muita expressão. O Pasha transmite segurança, controle da situação, no entanto, não é um ogro que chega chutando a porta porque, sobretudo, é equilibrado, absolutamente equilibrado!

Sua saída traz uma mistura, deliciosa, de lavanda, anis e o adocicado, na medida certa, da alcarávia. E um traço, bem sutil, de tangerina. O ládano e o sândalo, da base, já acenam sua presença aqui, o que faz dessa saída quase um evento!

No coração, o espetacular pau-brasil e as sementes de coentro que conferem a virilidade toda da fragrância em conjunto com a doçura sutil do alisso, também uma plantinha lenhosa.

Fechando tudo isso em uma alquimia mágica, junto com o sândalo e o ládano, que já haviam aparecido, surgem o patchouli e o musgo de carvalho. E, de novo, tudo muito equilibrado, como são, por exemplo, os temperos no Mediterrâneo – região do antigo Império Otomano, inspiração da fragrância –, onde nada se sobressai, tudo forma um conjunto espetacular!

Em mim, projeção em torno de 1h30 e fixação variável, chegando até a 8 horas.

Lavender Chai Daniel Barros por Aromática 2017-01-22

Um chai legítimo, preparado com a infusão de muita canela e cravo em leite, adoçado com mel. Punhados de lavanda, gengibre e outros sabores são também adicionados. Todas as notas são delicada e harmoniosamente dosadas.

Especiado, ligeiramente herbal, atalcado e almiscarado... as notas são riquíssimas em facetas sem serem pungentes. Um caráter raro, ainda mais em fragrâncias com canela e cravo em evidência.
Lavender Chai lembra armazéns de especiarias indianos, um carinho oriental na pele.

Em minha pele a fragrância age de modo bem linear, com evolução muito acanhada para que eu possa tecer comentários. A projeção é leve do começo ao fim, com fixação de 6-7 horas.

Lavender Chai é original, delicioso e muito gustativo, uma das fragrâncias com maior capacidade de doar aconchego que já experimentei. Estou fascinada.

Shalimar Souffle de Parfum Guerlain por mariacarolina7 2017-01-22

A saída azedinha me assustou, mas logo deu lugar a um cheiro de maquiagem nova muito refinada...me imaginei abrindo uma paleta nova com sombras em tons perolados. Li comentários (na versão de 2014) que é parecido com o Shalimar Parfum Initial, porém não achei. A baunilha muito suave e comedida permanece em toda evolução. Achei um perfume bem alegre e fofo, algo nele me lembrou o Princess de Vera Wang, ambos tem aquele "ar de princesa".

Hollywood Royal Juicy Couture por Milena Dominic 2017-01-22

Para quem ficou órfã do Myriad Blanc como eu, vai amar! Floral e gourmand inesquecível. Diferente dos Viva La Juicy, o Royal é encorpado e possui boa fixação, mesmo sendo EDT. Ideal para passeios no shopping ou mesmo um jantar, a proposta dele é ser elegante e te acompanhar num momento sofisticado e chique. Combina com vestido no joelho e scarpin! Acho o mais adulto da marca, mesmo sendo gourmand, pois não é doce de trincar os dentes. O floral dele quebra isso. Excelente!

Chrome United Azzaro por Napoleão Barros Filho 2017-01-22

Muito bom perfume, dura bastante, projetou e fixou muito bem na minha pele. É totalmente diferente dos demais perfumes da linha Azzaro, inclusive do Chrome. Lembrou-me bastante o Montblanc Legend Intense e o Spirit.

Tonkaccino Daniel Barros por Aromática 2017-01-22

Saída rica emc afé torrado, cacau e lascas de tonka refrescados por notas de lavanda e cardamomo. A nota de café é a principal por todo o percurso, oscilando em potência e semblante ao passar das horas.

A canela se torna mais óbvia em minha pele após os primeiros 40 minutos, deixando o aroma ainda mais adocicado, e a amêndoa surge oferecendo mais corpo e um leve atalcado ao torso da fragrância, criando o aroma de um cappuccino espesso, cremoso e bastante especiado.
Uma hora de evolução adentro, cassis e patchouli ascendem em intensidade, usurpando parte da inicial cremosidade da fragrância e doando uma característica pungente ao perfume, que perdura pelas próximas 6 horas de vida de Tonkaccino.
Projeção moderada nas primeiras 2:30-3 hrs.

Infelizmente, em minha pele as notas de cassis e patchouli, às quais nunca me afeiçoei, mostram-se muito mais evidentes do que eu gostaria. Ainda assim, gostei da experiência e não poderia deixar de elogiar esta complexa criação. Pessoas que gostam de ambas as notas provavelmente não terão maiores problemas com a fragrância.
Tonkaccino é um gourmand maduro e muito bem executado. Um achado para todos que gostam da nota de café.

Tommy Brights Tommy Hilfiger por LeumaS_amiL 2017-01-22

Uma abertura cítrica extrema de Toranja e assim fica por uns 15 minutos, ótimo perfume para dias calorosos. Projeta bem, fixa pouco.

Acqua di Gio Giorgio Armani por O mago das fragrancias xx 2017-01-22

Boa tarde a todos.

Pessoal gostaria de tirar uma dúvida aqui.

Apesar de ter vários perfumes com a mesma proposta de uso do ADG, eu nunca tive um, nem me preocupei em ter, mas a cerca de 4 dias atrás ganhei de presente do meu irmão um frasco dele de 200 ml.

O fato é que o perfume é 100% original comprado num free shopping nos E.U.A. e ocorre que desde o primeiro dia de uso eu só consigo sentir o perfume nos 30 primeiros minutos, depois não sinto mais nada, nem encostando o nariz onde foi aplicado, mas as pessoas que me cumprimentam em um abraço sentem ele mesmo depois de 5/6 horas de aplicação.

Pensei em cansaço olfativo, mas como eu disse, tenho ele a apenas 4 dias, e desde o primeiro dia de uso não consigo sentir a fragrância do ADG por muito tempo, então descartei essa hipótese.

O que será ?? Estou aberto a opiniões amigos.

A última vez que usei ( obviamente a versão EDP pois é o que prefiro nesse tipo de 'celebrity perfume') não consegui ( na verdade nunca consegui) notar nenhuma nota que outros mencionaram aqui a não ser somente a baunilha e o álcool denat. Isso mesmo. Esse perfume cheira mais a álcool e baunilha do que qualquer outra coisa é por isso que aqui na Inglaterra é um dos mais baratos e menos procurado. O meu eu recebi de gesto de desculpas por uma cia de perfumes que ao invés de me enviar o que comprei ( mad love) me enviaram esse por engano. No final me enviaram o correto e deixaram esse de brinde. ( Provavelmente uma forma de se livrarem do ' perfume'). Desculpe a sinceridade mas recomendo experimentar antes de comprar ( os que ainda planejam compra-lo).

Lembrando porém que uma das notas ( sorvete) é na verdade Sorbet! Diferente do sorvete comum , o Sorbet é feito de gelo, purê de alguma fruta e muitas vezes vinho e liqueur.

Realmente um aroma delicioso, mas dura pouco mesmo, assim como o Azzarro intense, "Eau de Parfum Intense" mas dura e projeta pouco.

Fantasy Stage Edition Britney Spears por PeterAnderson 2017-01-22

O Fantasy, na minha opinião é o perfume de celebridade mais bem feito de todos. Tem uma projeção ótima e a fixação é incrível, dura muito! Ganha de muito perfume tradicional por aí. Essa versão do Fantasy, dizem por aí que é mais encorpada etc, pra mim é o mesmo que o tradicional com suas notas de chocolate branco e o azedinho do kiwi que todo mundo conhece. A novidade fica por conta do frasco, muita gente torce o nariz pra tampa na cor rosa, já eu acho todo lindo. Seria um frasco perfeito se a estampa de cobra fosse uma textura pintada e não um plastico colado, isso desvalorizou a versão. Mas de qualquer forma o Fantasy é sempre amado e bem vindo, pela qualidade, beleza e pela Britney<3

Chloe Eau de Parfum Chloe por Luciane 2017-01-22

Primeiro, eu não sou fã do perfume, acho que remete à limpeza, perfume com cheirinho de sabonete de rosas, nada mais.É um perfume superestimado, talvez por ser o queridinho de blogueiras famosas, ou pelo frasco, pela própria marca. segundo, concordo com a Van Barbieri, o Make me Fever Gold da Mahogany é idêntico!!! Não há porque pagar um preço tão absurdo sendo que há no mercado algo incrivelmente semelhante e por um preço super justo.fixação do MMFG Mahogany é, pra mim, superior a do Chloé. Mas, ainda assim, foi decepcionante conhecê-lo, pois é tão aclamado, venerado e no entanto, um perfume comum. E comum por comum, fico com o MMFG que é idêntico e mais barato. Como disse a colega Renata Demartini : "o meu nariz não reconheceu seus méritos!"

Aqua Bella La Rive por Marcia Aquino 2017-01-22

Cheirinho delicioso de limpeza, sensação refrescante de banho tomado. Adorei o perfume, uma pena que a fixação, na minha pele, ficou em torno de 2 horas. Tem que ser repassado várias vezes ao dia. Vou experimentar o Acqua de Gioia, supondo que segue a mesma linha de refrescancia, com maior durabilidade.

Ralph Lauren Polo Red Intense Ralph Lauren por ALEXANDRE_TOMAZ 2017-01-22

Também comprei em uma promoção, apesar de estar "namorando" esse perfume faz tempo!

O cheiro é delicioso, a fragrância frutal do Oxicoco com café foi uma combinação perfeita, mas minha decepção foi a fixação e a projeção, após testar alguns dias vi que não passa mesmo de umas 3 horas, o que é frustrante para um "Eau de Parfum Intense", já que o nome cria a expectativa de ser uma "bomba".

Recria Natura por Ronaldo Choy 2017-01-22

Vamos lá. Esse perfume lembra lá de longe o seu irmão. Ele tem uma nota de limão agradabilíssima e remete o perfume a produtos de limpeza, mas isso não desqualifica o perfume, pelo contrário é algo muito bom. Esse deve ter uma nota de erva-doce mas que não está na base e deve ser confundida com a de gengibre que confere um conforto muito bom. Sinto lavanda e sinto sândalo. Um perfume diurno, pra quem tem uma vida corrida e quer está bem perfumado, nada muito inovador mas muito gostoso de sentir. Tenho e estou amando, pois e ótimo. Fixação 04:30 e projeção 02:00 hs.

Life for Her Avon por socorrosouza 2017-01-22

Em minha pele o Life ficou totalmente diferente: ele ficou todo chá, com um pouco de cítrico e só a vitória régia,leve, dá um ar um pouco floral, e mesmo assim meio aquático.Ele ficou leve e muito adequado ao verão, zero açúcar, mas refrescante demais , um perfume energizante. Mas em mim J'Adore e Cabotine nunca, está mais para Live Free da Benetton e Snow Mountain Water da Creed. Tem uma longevidade moderada na pele (o que nesse calor infernal do Rio está maravilhoso) de umas 5/6 horas e nas roupas de 1 dia e uma projeção entre leve e moderada por umas 2 a 3 horas.

Elegante, charmoso,viciante.
É um prazer sentir este aroma tão agradável.
D&G Intenso tem o DNA do D&G Pour Homme, isto é inegável.
A maior diferença entre o Pour Homme é o destaque de algumas notas no Intenso.
Tenho a impressão que as notas adicionadas no intenso servem de base para destacar as principais notas deste perfume.
Não espere um perfumão com projeção e fixação, ele não é. Talvez o "intenso" seja na verdade a forma que trabalharam com as notas.
A lavanda é elevada a outro nível, e eu tenho a impressão de que as "novas" notas estão no perfume justamente para agregar e elevar as principais notas do perfume.
Eu sinto como se fosse o mesmo D&G Pour Homme, só que em um nível elevado.
A Fixação deste perfume é mediana, porém, ele se ressalta em contato com tecidos das roupas, pode esperar que ele irá grudar nas camisas, jaquetas e camisetas, é o tipo de perfume para borrifar nas vestes, caso queira sentir este aroma o dia inteiro.
Fiz o teste: Em contato com a pele, o perfume aguenta 4 a 5 horas em evidência, depois disto começa a ficar rente a pele.
Nas roupas ele pendura mesmo! o perfume gruda nos tecidos e só sai quando as roupas voltam da lavanderia.
Este fator contribui no caso de optar por uma maior performance: ele irá fixar e projetar bem mais.
No geral, é um ótimo perfume para assinatura, eu conseguiria utilizar este perfume normalmente em qualquer estação do ano.
Para ir a padaria: 2 borrifadas na pele.
Para ir a um evento: borrifadas extra nas roupas.
É um perfume bem interessante, caso você já tenha afinidade com o D&G Pour Homme, indico sem pestanejar o Intenso.
Intenso tem o seu valor,
Incompreendido pelo marketing, totalmente familiar para o meu nariz.

Valentina Pink Valentino por Andrea Perfumada 2017-01-21

Perfume gostosinho, sabe para que? Passar à noite antes de dormir, e ficar lembrando de bala, chiclete, pirulito, e qualquer outra coisa que tenha a famosa essência ARTIFICIAL de morango ou frutas vermelhas. É isso! Festa infantil pura! Não é desagradável mas definitivamente não é um cheiro que eu quero sair exalando por aí! Eu sei que essa é a fase atual do mercado, só que está havendo um exagero no estilo gourmand e infantil na perfumaria. Valentina Pink é um grande exemplo disso.
Eu passo!

Coffee Man Paradiso O Boticario por juninho96jsa 2017-01-21

Richard Herpin, em minha opinião, conseguiu fazer algo complexo com poucas notas, esperava algo linear, mas, definitivamente, não é.

Coffee Man Paradiso abre bem achocolatado em minha pele, mas para mim, parece mais um chocolate ao leite bem doce do que um chocolate amargo, pode incomodar algumas pessoas nessa fase, de primeira não parece perfume masculino. Com o tempo esse acorde doce acalma e o café aparece junto com o cardamomo, ficando um acorde doce-amargo-picante, mais masculino. O âmbar aqui é bem discreto.

A fixação é ótima, algo em torno de 8-9 horas e a projeção é moderada, projetando bem pelo menos nas primeiras duas horas, não passa despercebido, mas também não é aquele perfume pra chamar atenção. É um perfume pra outono/inverno, não entendo o nome e os desenhos de palmeiras no frasco, querendo passar uma imagem de perfume pra verão, coisa que definitivamente não é, pelo menos para mim.

Não recomendo comprar no escuro, pra mim é o mais difícil de agradar dos Coffees masculinos, o considero compartilhável.

Alpha Avon por jenneffer 2017-01-21

eu experimentei a amostra alpha for her amei um doce muito gostoso eu amo cheiros doces amei

Frescor de Maracujá Natura por Andy_Dias 2017-01-21

cheiroso, porém jamais compraria! Tinha uma amiga que quando passava ele me dava vontade de tossir! Uma pena, pois além desse inconveniente, acho bem cheiroso, a cara de estações e lugares quentes. Se exagerar na dose fica sim, bem invasivo.

Star Fiorucci por Caroline87 2017-01-21

Mel e âmbar bem evidentes e as flores brancas complementam e amaciam a fragrância.
Doce, quente e luminoso.
Perfume muito gostoso com duração de umas 3 horas na pele.
Pelo preço vale a pena.

Apres l'Ondee Guerlain por Gfarias848 2017-01-21

Après L'Ondée

Como amante de perfumes clássicos, Après L'Ondée esteve na minha lista de teste por um longo tempo. A proposta dele, o seu nome poético, o fato de ter sido lançado em plena Belle Époque francesa me fizeram na hora querer sem nem mesmo sentir. Lendo as notas, nós, amantes de perfumes imaginamos mais ou menos como é o cheiro do perfume, mas ao sentir, constatamos a realidade.

Esse perfume abre de maneira interessante. A abertura é um anis geladinho, fresco e limpo, aliado ao odor levemente picante e abafado do cravo. A abertura me faz lembrar tanto de um consultório de dentista (devido ao anis e seu odor de limpeza asséptica), quando a um jardim após a chuva, em que o sol começa a aquecer o ambiente e a terra libera aquele aroma morno.

Depois da saída, o perfume em mim fica um soliflore de violeta. Ao mesmo tempo em que consegue ser delicadamente atalcada, a violeta de Après L'Ondée é docinha, me passando a impressão de cheirar a balinhas de jujubas polvilhadas de açúcar e talco (?)... Ora atalcado, ora doce. É sem dúvidas uma versão em tons pastéis do maravilhoso L'Heure Bleue, lançado em 1912.

Tem duração modesta, exala discretamente (se quer projeção, cai fora), mas o aroma é uma DELÍCIA! Não acho datado como pode parecer e sim atemporal.

CK All Calvin Klein por karla leal 2017-01-21

Verdadeiramente unissex - leve, cítrico, refrescante. Muito agradável e de fato bastante veranil. Não há como não viciar. Não enjoa nunca

sensação de refrescância. muito bom, pós banho. não canso de usar

Um banho de frescor!! uso há muitos anos, porém no Brasil não se encontra mais. Então... só dá pra comprar de fora. Mais vale a pena a peregrinação. É uma explosão cítrica de mate verde que te deixa com ares de limpeza e sofisticação, cheiro de gente bem cuidada, asséptica. Fica melhor em climas quentes pois traz a frescura que buscamos! amo muito e se este perfume sair totalmente de linha nem sei o que vou fazer. É um cheirinho bem gostoso, mas não propriamente marcante. É um perfume pra você se curtir e não tentar impressionar os outros

Fleur d`Osmanthus Roger & Gallet por karla leal 2017-01-21

Gosto bastante, principalmente para levar em viagens para locais de clima quente. Dá a sensação de banho tomado, cheiro cítrico-doce e leve. Não fixa muito, por isso gosto de passa-lo antes de dormir. assim não pesa.

Gucci by Gucci Eau de Toilette Gucci por karla leal 2017-01-21

Este perfume é espetacular, não é enjoativo e também não é inexpressivo. É sofisticado e agradável. Pode ser usado noite e dia. Se eu for viajar e tiver que escolher um só perfume (por algum motivo)para levar, com certeza será este.

Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel por PAULO ROBERTO 2017-01-21

Decepção total...O EDT infinitamente melhor, esperava uma bomba, e veio um estalo.

Manifesto Yves Saint Laurent por CAMILA SERAFIM 2017-01-21

Amo esse perfume, fica na minha pele com um toque amadeirado(amo) porém a fixação dele é ruim! :(

212 Sexy Men Carolina Herrera por Luis23 2017-01-20

212 Sexy faz jus ao seu nome, de longe foi o perfume mais elogiado pelas mulheres que eu já tive.

Essa fragrância é um perfume oriental que abre bem picante, ardido, um cheiro bem marcante, e em sua evolução vai acalmando se tornando mais doce e amadeirado, sendo que a pimenta continua, só que bem menos intensa que na abertura, a baunilha depois de mais ou menos 10 minutos de aplicado começa a se destacar, ficando presente até o fim, considero essa a nota principal do perfume, para quem gosta de baunilha, como eu, vale a pena conferir.

A fixação é excelente, mais de 8 horas, já recebi elogios com esse perfume depois de 7 horas de aplicado, o que é bem impressionante, a projeção também é muita boa, deixando rastro por onde passa, projeta bem por mais ou menos umas 2/3 horas depois vai ficando mais intimista, mas mesmo assim quem chega perto sente.

Sinceramente fiquei um pouco surpreso com a quantidade razoável de resenhas negativas aqui, até porque esse perfume, como disse anteriormente, é o que mais recebi elogios femininos na vida, ele realmente é sexy e tem uma capacidade incrível de seduzir as mulheres, e o melhor de tudo não é tão batido, pessoalmente nunca senti ninguém usando, diferentemente do 1 Million ou Invictus que todo santo dia cruzo com alguém usando, como ele é um pouco mais antigo (2006), ele meio que perdeu terreno para os Paco Rabanne que citei e para seu irmão mais novo 212 Sexy ao longo dos anos.

O uso dele é preferencialmente noturno, baladas, barzinhos, confraternizações, etc. Mas confesso que de vez em quando usava em dias frios e de manhã ainda, indo pra faculdade com ele, onde me rendia muitos comentários positivos das garotas.

Quem procura um perfume que rende muitos elogios, boa fixação e projeção e que não é tão batido, acho que 212 Sexy é uma ótima indicação.

Infelizmente o meu acabou, porém estou pensando seriamente em adquirir um segundo frasco.

La Petite Fleur d’Or Paris Elysees por Kaur Eleandra 2017-01-20

Finalmente chegou meu tãooooo desejado perfume, Ele! o diferentão! e eu a Rainha dos perfumes exoticos, e esquesitos o aguardava ardentemente. E quando ele chegou...(( MORTA)) pelo amor de Hécate!
O que é esse perfume??? não sinto cheiro de nada que possa ser no minimo agradavel nele...cheira aquela maquiagem que alguem guardou por trinta anos e enbolorou. Com madeira mofa. Algo que pode remeter a decada de 40. Na minha pele, ele ficou estranho do começou ao fim ( fim, leia-se eu ir tomar banho para tira-lo) Tomei banho, usei sabonetes com oleos e depois passei esfoliante de açucar com oleo da avatim no braço. E ele tava ainda láaaaaaaaaaaaa...HORRIVEL!
Quem gosta dele, aproveite irei desapegar no grupos. Foi descontinuado!
Ah uma coisa tenho que admitir, ele é mesmo DIFERENTE!

Ilía Natura por EDSONRBORGES 2017-01-20

Parece muito com o Una , acho que a diferença é a nota de framboesa que remete ao um Una de frutas vermelhas , bem floral e um doce bem leve.

Cheiro de felicidade e bem alto astral.

Fixação e Projeções boas.

L’Homme Ideal Guerlain por EDSONRBORGES 2017-01-20

É um perfume com aroma doce , com um toque amadeirado leve , reinando as amêndoas, remetendo ao meu olfato um leve toque de pistache.

Fixação e Projeção , regulares.

L’Homme Ideal Eau de Parfum Guerlain por EDSONRBORGES 2017-01-20

É um perfume doce e elegante , bem masculino.

A saída me parece "chá de guaco com mel e um pouco de tabaco" , tudo misturado e pouco amendoado.

Fixação boa pra menos e Projeção pouca.

Seiva de Alfazema Phebo por Paulo Amorim 2017-01-20

Me lembra Incenso...Casas De Exoterismo... Tem um cheirinho verde gostoso e leve!comprei por curiosidade devido aos comentarios...toda vez que eu uso falam que tem cheiro de "macumba" rs..
Eu particularmente Adorei!!!!

Golaço Avon por Paulo Amorim 2017-01-20

Uma grata surpresa esse perfume..
Tem uma saída herbal e fresca...muito sutilmente ele vai evoluindo para um cheirinho levemente amadeirado, quase inofensivo. O Melão e a maçã conferem a ele uma leve doçura nesse perfume...e ele tem algo muito fresco meio asabonetado que deve ser alguma nota aquática responsável.. É um perfume leve e sutil mas que tem uma boa projeção e fixação satisfatória.
Quem usa esse perfume fica com a sensação de limpeza por um bom tempo....é simples e verde porém muito gostoso!

Cedro Mahogany por Paulo Amorim 2017-01-20

- O que mais senti nesse perfume foi Canela e hortelã logo na saída (ao estilo one million), depois que se mistura as madeiras e a noz moscada ele fica mais gostoso.
É um perfume que evolui rápido...tem uma boa performance e aconselho seu uso noturno, por essa nota de canela ele fica bem doce...não acho que caia bem no verão..É um bom perfume requntaso!Gostei!
em breve resenha no meu canal Homem&Vaidade

Omnia Crystalline Eau de Parfum Bvlgari por Milena Dominic 2017-01-20

Venho aqui exaltar este perfume! Já tive o EDT e digo com propriedade que lembra muito ele. Porém, o EDP achei muito melhor, mais encorpado e com maior fixação e projeção. Aqui temos um amadeirado almiscarado levemente adocicado pelo sândalo e por flores frescas e limpas. Limpeza e sofisticação são palavras que casam muito bem com essa maravilha. Sou amante dos gourmands, mas nao resisti a ele. Simples, mas sofisticado e muito bem equilibrado. Não achei de jeito nenhum que seja um perfume genérico. A mim só lembra msm o EDT, também maravilhoso, mas um pouco mais cítrico. Achei estranho nessa versão EDP não ter o bambu, pois sinto bastante essa nota aqui também.

015 Avon por Biladeiro 2017-01-20

Sim, é parecido com 212. Óbvio que não é igual, idêntico, nenhum perfume é idêntico a outro, porém ele lembra sim o 212 men, só que uma versão mais simplificada, como já foi dito aqui. Até pq ele custa muito pouco.

Tem pessoas que falam que ele dura 1h na pele. Pelo menos na minha dura umas 5h.

A projeção é boa nas 2 primeiras horas. Tanto é que tenho esse perfume faz poucos dias e recebi elogio de uma amiga 1h30 depois de ter aplicado, e ainda ela perguntou se eu estava usando o 212, pra verem como é parecido.

Adorei esse perfume, paguei 23 reais e acho que vale muito a pena, até se custasse mais que isso valeria a pena, ótimo perfume pro dia a dia.

The One Desire Dolce&Gabbana por HellanaAndrelo 2017-01-20

Só sinto a tuberosa! Delicioso demais, floral forte, poderoso! Vale a pena!

Purple Orchid Shirley May por HellanaAndrelo 2017-01-20

Doce demais! ADOREI! Tem um aroma floral bem gostoso e realista e um cheiro doce que deixa rastro. Lembra o Pure Heart da mesma marca.

Good Girl Carolina Herrera por HellanaAndrelo 2017-01-20

Doce, não achei muito diferente dos outros do mercado. Gostoso, muito gostoso, forte, para mulheres decididas. Gostei.

Coach the Fragrance Coach por HellanaAndrelo 2017-01-20

Que delícia! Perfume doce e almiscarado. Sinto a nota de almíscar como se fosse um dia fresco, chuvoso, em que você fica embaixo das cobertas, apenas curtindo um filme e o cheiro maravilhoso do perfume que está usando! VALE A PENA!

Coach the Fragrance Coach por HellanaAndrelo 2017-01-20

Que delícia! Perfume doce e almiscarado. Sinto a nota de almíscar como se fosse um dia fresco, chuvoso, em que você fica embaixo das cobertas, apenas curtindo um filme e o cheiro maravilhoso do perfume que está usando! VALE A PENA!

Couture La La Juicy Couture por HellanaAndrelo 2017-01-20

Não gostei. O cheiro que senti é terrível, não vou citar porque acho até um pouco ofensivo. Hahaha Talvez fique melhor em outras temperaturas, hoje está um pouco fresco.

Lady Million Paco Rabanne por HellanaAndrelo 2017-01-20

Vou ser a chata que faz crítica negativa ao Lady Million. Hahaha Sinto bastante o mel, mas que perfume ruim, viu? Varia de pele pra pele e na minha tem cheiro de incenso ruim de mel e um cheiro de coco que lembra sabão. Bem estranho.

Ocean Dream Giorgio Beverly Hills por Celina DTTP 2017-01-20

Eu tambem adorava esse perfume. Era fresco , aquatico mas nada insosso nem comum Muito bem mesmo. Adoraria ainda poder usa lo. Vou testar os parecidos pra ver se fazem jus a ele...

Le Male Jean Paul Gaultier por Noodles 2017-01-20

Dizer que a propaganda influencia as pessoas é perfeitamente aceitável, mas dizer que é o único fator que faz com que um perfume se torne um sucesso comercial (mesmo que supostamente desprovido de qualidades) é leviano e falso. Além do mais, é de um grande desrespeito com vários membros desta comunidade, notável pelo ambiente descontraído e amistosidade, que gostam deste perfume. É pressupor que todos sejam desprovidos de qualquer decisão inteligente de consumo. Seu gosto pessoal está longe de ser servir de regra de bom gosto ou sofisticação, visto pela sua pretensão em sempre querer comentar com base em resenhas de terceiros e exaltar seu gosto diferenciado. Sem sombra de dúvidas sua atitude é mais deselegante e brega que qualquer perfume. Quem não consegue se portar de forma respeitosa em uma comunidade virtual não tem credibilidade nenhuma para dar qualquer dica sobre ser agradável. Não é nada surpreendente, já que você, deprimentemente, sempre comenta e repete suas resenhas nesta página, mesmo que sumariamente ignorado.

Burberry Women Burberry por PeterAnderson 2017-01-20

Burberry Women é um aconchego, esse é daqueles que quando usado formam uma aura cheirosa ao redor da pessoa e deixa todos seguindo seu cheirinho. Essa mistura perfeita de frutas e madeiras com um fundinho atalcado me remete a dias frios quando vestimos uma gostosa blusa de lã. Discreto, ele pode ser usado também em dias amenos, fica bem rente a pele e dura bastante, na roupa então, gruda! dizem que foi descontinuado e se foi mesmo é uma pena, preparem seus estoques rs. Foi amor a primeira vista, desde que vi esse frasco redondinho e básico, quando senti então... foi de fechar os olhos! Pra mim já é um clássico, e eu amo!

Black Opium Yves Saint Laurent por katya 2017-01-20

Fui um dia na perfumaria, há anos que não comprava um perfume para mim. Senti que estava a perder muito em termos de cheiros. Pedi um perfume doce e bom. Pedi ajuda e cheirei sei lá quantos, uns não gostava, outros eram ok mas nada me dizia é este que levo. Quando cheirei o Black Opium soube logo que era aquele, todos os que cheirei depois na loja já não quis saber. Foi este que me encheu as medidas! Tenho recebido elogios com ele, é quentinho para o Inverno!! Por vezes, abro o frasco só para cheirá-lo!

CK One Calvin Klein por katya 2017-01-20

Boa surpresa! Existe há anos mas nunca tinha cheirado sequer! Pensava que seria meio deslavado estilo água. Decidi experimentar e me surpreendeu, muito bom com boa projecção e dura bem na minha pele. é mais complexo do que eu esperava. E o facto de ser unisexo é um plus.

Viva la Juicy Juicy Couture por katya 2017-01-20

Comprei no escuro , todos falavam deste perfume, para mim está a ser uma desilusão pois acho que criei uma grande expectativa com as resenhas. Cheira muito bem mas quase não o sinto em mim, projecção é zero e fica muito rente na minha pele, isto com várias borrifadas. O frasco é lindo!

Euphoria Calvin Klein por katya 2017-01-20

Comprei no escuro! Falavam bem dele e tinham razão! Super amadeirado, coisa que eu não apreciava, agora gosto muito!
É intenso com boa projecção e boa duração. Fragrância confortável para o Inverno, quente, sedutora e sofisticada :)

Incredible Me Escada por katya 2017-01-20

Comprei no escuro. As notas de doce me convenceram a comprá-lo, mas não estava à espera de sentir o tiramisú desta forma! Tem boa projecção pois notei algumas reacções positivas de colegas de trabalho. Adorei, gostei muito mesmo, durante cerca de 4h eu sinto ele no ar em minha volta, e ao fim de 10h ainda o sinto na minha pele!Fiquei super surpreendida pela positiva e mais ainda como é que ainda não o conhecia ou não ouço ninguém falar deste perfume!

Ilía Natura por stephaniebrasil 2017-01-20

Passei há 40min atras a amostra que ganhei hoje. Tô simplismente apaixonada. O perfume nacional que mais gostei até hoje. Mas pelo visto ele é bem delicado, daqueles que ficam mais rente a pele, dando um ar de cheirosa natural. Só terei certeza quando borrifar varias vezes.

Attraction Avon por difernol 2017-01-20

Simplesmente delicioso, muito bom mesmo.

Gap Established 1969 for Women Gap por joelsolivierr 2017-01-20

Achei delicioso. Em mim vem uma exprosão de cítricos de frutas até docinhas. Realmente remete a roupa limpa, o tal soap. Fixação em mim até boa. Projeção boa também. Compraria com certeza outro.

Forum Jeans in Blue Tufi Duek por musaera3d 2017-01-20

A saída remete ao LB, mas depois fica idêntico ao To Be da Police. É um cítrico adocicado. Fixação mediana. Bom ora trabalhar.

Deluxe Edition Eudora por Andreza 2017-01-20

Sou apaixonada por esse perfume. É completamente elegante, faz com que você se sinta uma mulher forte, independente e ele te faz se sentir marcante por ser tão diferente. Na minha pele logo na primeira borrifada você já sente a presença da flor de larajeira misturada nas madeiras. uns 20 minutos após ele acalmar na pele NOSSA, você sente o verdadeiro poder do perfume, o damasco maravilhoso com o fundo do âmbar, o Patchouli e o Sândalo vão acalmando depois de algumas horas e ficando super aconchegantes na pele e aparece então o atacaldinho do Oxalis que vai até o fim junto com o damasco super presente. Fixação na minha pele em torno de umas 6 horas em dias quentes e em dias frios passou de 8, visto que eu indico usar ele para dias mais frios. Projeção em dias frios maravilhosa.. enquanto me movia durante o dia sentia ele sem precisar encostar e só recebi elogios eu chuto que exalação acompanhou fixação. Indico cuidar também no tanto de borrifadas pois é um perfume um pouco forte pode sufocar se não utilizado da maneira certa. Perfume brasileiro com qualidade de importando.

Byzance Rochas por wvfonseca 2017-01-20

Olá, boa tarde a todos.
Venho por este comentário, informar que o Byzance voltou.
Sim, ele esta de volta.
Navegando hoje num site de perfume europeu, pude ver o seu novo frasco. Não é mais redondo e nem é mais azul intenso como o foi o dos anos 90.
O frasco agora é exatamente igual ao frasco do Madame Rochas, porém num azul bem claro, com um rótulo azul marinho.
Pode ser conferido no site origines-parfums
Agora é aguardar a sua chegado ao Brasil.

La Vie En Rose Paris Jequiti por Estêvan George 2017-01-20

Amei esse perfume da Jequiti, e é uma honra poder ser o primeiro a resenhar sobre ele!!! Primeiramente, já aviso, quem ama perfumes atalcados vai adorar este aqui! La Vie En Rose é um dos perfumes atalcados mais gostosos que eu já senti, é tão sutil, tão delicado e feminino... uma graça de perfume! Seu aroma consiste em um talco docinho de framboesa. Bastante íris e almíscar (daí vem a alma atalcada da fragrância), com uma porção caprichada de pralinê (a parte doce da fragrância), e muita framboesa. Resultado dessa mistura linda é um talquinho doce de framboesa. Achei muito parecido com o Kenzo Flower Elixir, ambos tem o mesmo cheiro de talco de framboesa, então, posso estar enganado, mas acredito que a Jequiti tenha se inspirado no Kenzo nessa sua criação. Ambos são parecidos? Sim, mas cada qual com sua personalidade própria, cada qual com o seu valor e suas peculiaridades que os tornam únicos e muito gostosos de sentir! Grande acerto da Jequiti, esse perfume é maravilhoso!

Poison Christian Dior por PeterAnderson 2017-01-20

Poison é um ícone, um clássico! Goste ou não ele sempre será! Lembro a primeira vez que o borrifei na pele, me assustei com sua personalidade extremamente extravagante e diferente de tudo que já tinha sentido. Quente e de aspecto esfumaçado com toda sua potencia incensada, especiarias e tuberosa, me deixou no mínimo intrigado, precisei de um tempo para entende-lo. Agora que o decifrei é um amor eterno! Sua história, seu frasco e cores, tudo nele remete a uma personalidade fortíssima, a fixação e a projeção são impecáveis. Glamouroso, sombrio e misterioso sempre me imaginei usando quando me visto de preto. Mulheres como a Cher, a Malévola e a Sônia Braga combinam perfeitamente com o Poison. Poderoso!!!

Poison Christian Dior por SoraiaM1 2017-01-20

Alguns amores são eternos!!!!! Ganhei meu primeiro Poison ainda adolescente... Um frasco já usado até a metade, com o aplicador da tampa de vidro. E eu me rendi, desde o primeiro momento, àquela doçura dark repleta de mistérios e encantos. Mais de duas décadas depois, a paixão pelo Poison continua... Andávamos um pouco afastados, é verdade, mas hj decidi me reencontrar com essa joia da perfumaria. Já é meu quinto ou sexto frasco e, mesmo assim, essa fragrância ainda provoca em mim um turbilhão de emoções. Desde os tempos daquela menina que colecionava bonecas e passou a colecionar perfumes!!!!

CK One Calvin Klein por sergiosallesoigers 2017-01-20

Em mim sua fixação passa das 12 horas (rente a pele) e sua projeção vai de duas a três horas.

Perfume muito mais floral do que cítrico (não que isso seja um problema).

Fiquei na dúvida em adquiri-lo devido aos comentários que indicavam ter uma baixa fixação e projeção.

Na verdade para mim é como se fosse um perfume diferente do que os outros usaram ou aconteceu de ter uma química positiva entre a minha pele e esta fragrância.

O que difere ele de outros perfumes que possuo é a quantidade de borrifadas que tenho que aplicar para ter o efeito desejado. Que sinceramente não são tantas se comparado com outros perfumes que tenho onde é preciso sentar o dedo. No Ck One este não é o caso pois consegue-se a intenção desejada com borrifadas modestas. E sem a menor necessidade de reaplica-lo.

Aroma: 8,5
Fixação: 10 (Passa das 12 hrs na minha pele)
Projeção: 9,0 (Exala sem timidez por 2 à 3 hrs)
Pontuação geral: 9,0

Hollister Wave For Him Hollister por LeumaS_amiL 2017-01-20

Primeiro teste:

Lembra muito o Leau Issey Miyake Yuzu - uma saída bem cítrica como gosto, tem essa nota que gosto demais para dias quentes que é essa saída do limão oriental Yuzu, tem uma mensagem olfativa que lembra praia, piscina, férias em regiões litorâneas - peca como a maioria desses cítricos que não fixa muito, mas isso não é problema, as pessoas deveriam borrifar na dobra interna do cotovelo, na junção entre braço e antebraço para melhor fixação além de borrifadas a mais. Pretendo voltar a escrever mais após o uso corriqueiro deste perfume. Abs.

Pi Givenchy por Noodles 2017-01-20

Dos abaunilhados, este é meu favorito junto com o Coffe Passione, edição limitada do Boticário. É um cheiro de baunilha com amêndoas, que em um primeiro momento parece ser simples, mas impressiona pela qualidade... é como entrar em uma confeitaria chique em um dia de inverno. Recomendo o uso tanto para o dia a dia quanto para situações mais formais, mas acho um desperdício usar um cheiro tão bom em situações banais... Ele é muito elogiado, mas está longe de ser um perfume viril... ao contrário de outros gorumands como AMen e Animale Animale, aqui não existem notas fortes como tabaco, café, etc. Por isso, se a ideia é manter a "virilidade" em sua apresentação, é melhor utilizar com trajes mais sóbrios. Caso contrário, cai bem e irá agradar as pessoas independente da ocasião.

Kaiak Natura por EduardoMoraes 2017-01-20

Fragrância boa, mas fixação e projeção péssimas, em 1 hora o cheiro some. Perfume que se iguala a ele em fragrância é o "Mahogany Tempo tropical", 90% igual. Com um desempenho de fixação melhor.

Biografia Desperte Natura por Renata:3 2017-01-20

Lembra muito o nina. Mas o nina puxa mais para o cítrico. Já o biografia puxa para o amadeirado. Acho a fixação de ambos média.

Minotaure Paloma Picasso por Noodles 2017-01-20

Abre fresco e a medida que o tempo passa a baunilha ganha força. Ao contrário do Le Male, que é da mesma época, este aqui permanece mais fresco durante a secagem. Traz uma sensação de limpeza e aconchego para quem usa. É um perfume bacana e hoje em dia não consigo ver um cheiro que seja muito semelhante. Ele é a cara da década de 1990 mas não cai mal atualmente. No geral, perfumes à base de baunilha agradaram as mulheres e este aqui não é diferente... Aconselho o uso em dias mais frios, assim como qualquer perfume que tenha tendências adocicadas. O problema é que está caro e difícil de achar.

Le Male Jean Paul Gaultier por Noodles 2017-01-20

Eu gosto bastante deste perfume, mas reconheço que ele pode ser invasivo e extravagante para alguns. Abre bem fresco e a medida que o tempo passa a baunilha toma conta. Em dias frios, cai bem tanto para situações formais quanto para o dia a dia. Ele foi reformulado e está melhor para o uso diário, pois ficou mais suave.

Eu também tenho o Cuba Gold e a diferença está no acabamento. No geral são bem parecidos, mas o Cuba passa a impressão de "perfume barato" conforme o tempo passa, faz os outros espirrarem... O Le Male é mais confortável, agradável... é difícil de explicar, mas quem usa os dois pode sentir a diferença.

É um perfume antigo mas não faz feio aos atuais. Os fiscais de resenhas alheias podem vir encher o saco, mas a verdade é que a maioria das pessoas gosta deste cheiro e se você usar sem exageros será elogiado.

Bvlgari Pour Femme Bvlgari por Ludmarie 2017-01-20

Bvlgari pour femme,é um escândalo de feminilidade,já tive o Linda,de fato,são muito parecidos,só que o Linda a fixação é bem mais baixa e suave.Bvlgari é para um jantar romântico,para um dia intimista,não é nada invasivo tem classe,sensualidade,mistério.Ele me dá a mesma sensação do Linda,de doçura e auto-estima,vejo uma mulher clássica usando,naturalmente feminina.Minha próxima aquisição.

Fantasy Britney Spears por Ludmarie 2017-01-20

É impressionante,como mudei minha referência olfativa,não consigo mais gostar de gourmand,tenho um frasco do Coffee Seduction,que é muito parecido com o Fantasy e não consigo mais terminar,eu gostava muito de perfumes assim,doces frutados,era fã do Egeo,mas hoje para mim é comum demais e meio "afeminado teen",acho que não condiz com minha personalidade mais.

212 Men Carolina Herrera por cafocris 2017-01-20

Parecido com o Dimitri da Boticário, nesta mesma vibe

Arbo Liberté O Boticario por cafocris 2017-01-20

Se estiver em dúvida entre este ou o tradicional para elogios e fixaçao/projeção leve o tradicional sem dúvidas, este é bem mais fraco.

Arbo Ocean O Boticario por cafocris 2017-01-20

Algo entre L'eau par Kenzo pour homme e Blue seduction do Antonio Banderas, cheiro de mar.

UDV Flash for Men Ulric de Varens por kamus 2017-01-19

o melhor udv, ele me lembra o animale for men so que mais adocicado, metálico e meio sintético, mais vale muito o investimento, uso no dia a dia e nas primeiras horas de uso sempre traz elogios, perfume bom e barato.

Dior Addict Eau de Parfum (2014) Christian Dior por Janaína marttins 2017-01-19

De primeira impressão,achei estranho,porém com o passar de alguns minutos o perfume fica sedutor,tem uma baunilha deliciosa,fixação excelente.

Eros Versace por Thiago Paladino 2017-01-19

A saída é meio nauseante, preciso descobrir que nota enjoada e essa, sintética e antipática.
Felizmente logo ele muda, a nota enjoada some, ele fica bem forte e gostoso. Aí começa o show.
Eros deixando rastro, projeta muito. Quando achei que ia virar água de chuchu o eros me surpreendeu com uma pegada noturna, quase incensada

Horas depois ele estava lá firme e forte. Tomei banho, ele continuava lá e nem estava rente a pele.
No dia seguinte lá está o eros grudado na minha pele. Deliciosa baunilha. Uma nota adulta, sedutora e constante. Durou cerca de 20 horas na minha pele.

Ange ou Demon Givenchy por Celina DTTP 2017-01-19

Pra mim da saida ao fim ele parece perfume masculino. Nao sei , tipo perfume com notas de sândalo ou vetiver, mas ele nao tem nenhuma dessas. Sinto a laranja bem forte mas não tão doce, e algo como sândalo ,lavanda ou tabaco que talves sejam as notas de tempero ou musk bem carregado. Depois ele vai secando mas a pegada na minha pele é a mesma. Passo a sentir uma nota de gengibre. A base dele tem notas bem doces como fava e baunulha mas na minha pele náo aparecem. Não deixa de ser um perfume gostoso mas é muito masculino pra mim. Prefiro o les secrets.

Ambar Natura por nelsonneris 2017-01-19

Não sei o que acontece com esse perfume que ele não fixa nem 20 minutos na minha pele. O cheiro é bom, mas em mim fixação e projeção sáo zero.

Voltei na loja e experimentei de novo na pele. Realmente tenho certeza de que foi teformulado. Esta muito mais forte, e nao gostei. . Antes era um floral leve e agora está marcante,quase atalcado, mas o novo cheiro não me agradou. Lembra mesmo o anais anais ou annete, ambos florais bem feitos, mas antiguinhos, anos 80 ou 90. Nao é um contratipo deles, é só do mesmo gênero lembrando de longe Então não vou querer. Da qdb prefiro o ovelha negra e o lado doce do laranja.

Aqua Bella La Rive por FerDittert 2017-01-19

Acredito que a intençao era se parecer com o aqcua di gioia, não funcionou! Saida fortissima de limão, nao tem aquele docinho suculento que o armani tem, mas possui uma ardencia no lugar. Na minha pele tem cheiro de casca de limão, bem ardidinho.

Coffee Man Paradiso O Boticario por gak1992 2017-01-19

Este perfume foi definitivamente o top "compra/não compra" da minha vida. Acho que nunca enrolei tanto pra decidir se compraria ou não. Teste ele inúmeras vezes na loja durante o inverno. Achei parecido com outros no início, mas à medida que ia testando, aquela explosão de cardamomo me conquistou mais e mais e finalmente decidi adquirir. Pois bem, minha mãe usa uma receita oriental quando vai preparar café na qual ela coloca uma semente de cardamomo no café antes de adoçar para melhorar as propriedades do café e dar um toque diferente no pretinho tradicional. Neste perfume encontro o aroma do café da minha mãe, só que em proporções inversas, enquanto o café dela tem cheiro de café com cardamomo, no perfume vem primeiro o condimento e depois o café. Um dos únicos da linha coffee que realmente me remeteram a café. Um belo dia decidi usar em temperaturas mais elevadas. Tudo bem, eu adorei, ele se comporta muito diferente... em até 20 graus eu sinto muito bem o cacau na minha pele e no calor ele fica mais café com cardamomo mesmo. Eis que o perfume incomodou e muito os alérgicos da minha casa, e foi por isso que desapeguei. Alguma nota dele não deu certo pro povo aqui de casa que passou espirrando perto de mim. Em termos de fixação, durou umas 8 a 10 horas no inverno e umas 6 no verão. Na roupa fixa pro outro dia. Projeta muito bem por umas duas ou três horas. Recomendo pra quem curte a nota de cardamomo, se você não gosta, melhor sentir ele antes!

Floratta Buquê de Flores O Boticario por Priscila Aguiar 2017-01-19

Não compensa! O perfume é ótimo, de bom gosto. Ele é leve e apesar de simples, muito elegante.

Mas não há fixação, simplesmente. Ficou 2 horas na pele, um verdadeiro desperdício terem criado uma fragrância tão bonita com uma fixação péssima.

Não vou comprar, acho um desaforo.

Boticário é decepção atrás de decepção!

:(

212 Carolina Herrera por wvfonseca 2017-01-19

Este foi o perfume mais instigou a minha curiosidade.
Por volta dos anos 90, os perfumes que eu conhecia da marca Carlina Herrera eram, Carolina Herrera Classic, Flore e Acquaflore.
Por volta do ano 1999 lembro-me de ao assistir o programa Amaury Junior, uma entrevista com a estilista Carolina Herrera e sua filha.
Eu ainda me lembro de Amaury Junior perguntando o que era 212 e Carolina Hererra respondendo: "212 é o código de área de Manhatan.
Nesta entrevista elas afirmaram que tinham vindo ao Brasil unicamente para o lançamento daquele seria a reinvenção do perfume.
Rompendo com todos os padrões de perfumes preestabelecidos até a época.
212 Womman surgiu em um cenário dominado por perfumes orientais e intensos de for forma tímida.
Durante a entrevista, foi veiculado o filme da campanha de lançamento do perfume estrelado pela modelo Rhea Durham narrado em espanhol.
O filme desapareceu da internet, mas eu consegui encontra-los e tenho eles no meu drive.
O perfume é um perfume para quem não gosta de perfume.
Macio, discreto, reservado e atemporal.
A fragrância começa com Cítrico Verde muito bem elaborado,em seguida desabrocham notas de Flores Brancas das mais variadas.
Um fragrância de extremo bom gosto. Uma verdadeira viagem sensorial.
Exatamente o prega a moda Carolina Herrera. Simples, clássico e sensual sem ser vulgar e nem ofensivo.
Para quem cresceu na fazenda como eu, consegue tomar com referencia olfativa a Flor de Capim Elefante.
Um flor de aroma verde e muito delicada.

Linda Summer O Boticario por GHMagalhaes 2017-01-19

Um floral frutado gostosinho... Me veio na cabeça um lindo por do sol a beira mar no Rio de Janeiro. Linda Summer é um suco de frutas bem refrescante perfeito para esses dias quentes de verão.
Tenho visto muitas críticas sobre esse perfume. Realmente não é nada inovador, mas não é um perfume para ser deixado de lado.
Eu só acho que o preço é um absurdo para uma colônia e a projeção e a fixação poderiam ser um pouco melhores, mas fazer o que... é O Boticário né?

Royalty O Boticario por Amanda Paes 2017-01-19

Recebi hoje meu Royalty que comprei só pq vi que era parecido com o Crystal Noir que eu amo. Infelizmente este aqui não tem a mesma potência nem a fixação do CN, mas o cheiro lembra (e muitoooo) o do primo rico. Não sei como podem ser tão parecidos se este não tem a nota de coco... Achei um pouco mais floral e bem mais diluído que o CN, mas pelo preço está super aprovado pra usar no dia a dia ou pra economizar o da Versace ou pra borrifar na roupa qd estiver usando o CN ou pra relembrar o cheiro do CN ou simplesmente pra ter mais um perfume sexy na coleção. Não é um perfume "adolescente" não, achei mais mulherão e é também bem sensual e misterioso.. Ameeeei!!!

Chloe Eau de Parfum Chloe por Van Barbieri 2017-01-19

Gente de verdade,fui teimosa e mesmo muita gente falando que o Make me fever gold da Mahogany era idêntico ao Chloé,dei um blind, pois muitas pessoas falam que é uma "maldade" comparar os dois. Resumo da ópera: SÃO Muito parecidos! com exceção da saída... e eu já tinha o MMFG há tempos...Precisei pagar a fortuna que pedem pelo Chloé pra acreditar...Não façam como eu,economizem com o MMFG da Mahogany que vocês serão muito felizes e cheirosos. :)

London Burberry por Milena Dominic 2017-01-19

É um perfume muito maravilhoso, com fixação e projeção impecáveis. Para quem conhece muitos perfumes, não é inovador. Saída idêntica ao Allure EDP. 5 minutos e se transforma no Very Irresistible EDT e fica assim até o final. Sendo que esse tem maior fixação. Se vc tem o VI EDT e o London está na sua lista, então não precisa se preocupar. Porém, um Burberry será sempre um Burberry. Fino, elegante, acolhedor... e digo mais: sedutor! Levantei a comparação não pra dizer que o VI EDT é ruim. Pelo contrário. Quero para sempre. Mas acho que resenha serve para nos guiar quando não conhecemos um cheiro! Portanto, é um floral maravilhoso. Cheiro de limpeza que nos remete a sabonetes e shampoos caros! Kkkk Um floral adocicado só por flores mesmo. Mas não é um floral sem graça, e sim com bastante presença! Uso em dias quentes com poucas borrifadas. Não acho exclusivo ou que tenha melhor performance em dias de frio ou amenos. Em mim no calor deu bem certo! Em ambas situações climáticas, se pesar a mão ficará enjoado. Por onde passar vai deixar rastro. Um rastro de elogios!

212 Carolina Herrera por Letscr 2017-01-19

Amo este perfume. Acho ideal para o ambiente de trabalho, por não projetar demais e não incomodar quem está perto. O cheiro, bem, acho um dos mais difíceis de descrever. Flores brancas, com certeza. Um hidratante fino, também. Mas em mim, acho que o que mais sobressai é o almíscar, um cheiro mais animálico mesmo, até um pouquinho "rascante", aberto demais. Será que alguém já sentiu isso também? Esse cheiro animálico me lembra o aroma final dos queijos de cabra, aquele sabor que sentimos na garganta (por favor, não me batam, eu realmente amo esse perfume!). Sua fixação é muito boa: ao tomar banho, sinto o cheiro do momento da primeira aplicação. Ele fica também na roupa e cabelos.

Ciara Revlon por André Magalhães 2017-01-19

Acabou de chegar na minha ca o Ciara, oque dizer sobre ele?
É um perfume bem diferente mas ao mesmo tempo extremamente agradavel.
Ele começa como a grande maioria dos perfumes antigos, saída alcoolica com ligeiro cheiro de cigarro, mas contando uns 15s aparece uma framboesa bem, bem evidente, até mesmo quem não conhece o cheiro de framboesa vai saber como é! Não é uma framboesa açucarada com os perfumes modernos, e sim uma ligeira doçura envolvida em madeiras de aromas de bem fortes.
Na minha pele sobressaiu o cheiro da bendita framboesa com cedro!
Mais ou menos 30min depois da aplocação, começa a aparecer aqueles famosos cheiros atalcados, mas ainda doce, bem amadeirado, com um fundo de talco ou ate mesmo maquiagem antiga.
É um perfume chique? Sim, mas nao para uma situação de gala, mas para uma mulher que anda bem vestida, logico na minha opnião
Compartilhavel? Sim, tem uma vibe masculina. Ainda mais que cheiro nao tem gênero.
Recomendo? Sim, mas não comprando no escuro, a nao ser que curta perfumes antigos. :)

L`Envol Cartier por mtrdiv 2017-01-19

Muito bom. Foge do comum porém é bem intimista. Pra mim Lembra o Fahrennheit, porém mais suave e compartilhavel. Mulheres que gostam de Fahrenheit vão amar esse. A iris aqui se parece bastante com violeta, o mel não é tão doce, parece doce em pó. Aprovado, agora depende do preço. Não acho que vale pagar caro por ele, mas num valor justo eu compraria.

Obra-prima da perfumaria! Conceito e criatividade ímpares! Se esse perfume fosse uma cidade, seria Praga. É invernal e noturno, sem dúvida. Soturno, complexo e misterioso. Como tantos bem descreveram, é algo delicioso,como ameixas ou outras frutas secas, queimando numa fogueira, formando um incensado aroma. Possui uma baunilha diferenciada, nada infantilizada como em tantos outros perfumes. Realmente, conseguiram colocar num frasco esse cheiro tão peculiar, essa fumaça inebriante que realmente tem o dom de hipnotizar. Vale muito a pena tê-lo, mesmo que para uso restrito em certas épocas e ocasiões.

Animale Animale for Men Animale por Victorsann 2017-01-19

Não sei de onde tiraram que esse perfume se parece com o Havane. Ele é muito mais próximo ao A*Men tradicional.
Não chega nem perto da doçura do Havane.

Ótimo perfume. Mas, assim como 1 Million, já tem dezenas de "contratipos" por aí. Inclusive o próprio A*Men que, se não me engano, foi lançado depois desse.

Ange Ou Demon Le Secret Givenchy por lorenacm 2017-01-19

Que gracinha de perfume! Nem deveria ser um flanker, o que a Givenchy tem na cabeça? Neste aqui, o chá dá um charme todo especial, dá pra usar de dia também e não tem absolutamente nada a ver com o irmão mau pavoroso. Dá um conforto bem gostoso sentí-lo! Acho que na verdade esse é o Ange e o original é o Demon.

Ange ou Demon Givenchy por lorenacm 2017-01-19

Que decepção! O "ange" perdeu a hora para esse encontro. A saída é exatamente igual ao Iris Ganache da Guerlain, que eu detesto... aquele cheiro forte de batom, maquiagem, sei lá. Acredito que seja porque um tem cedro e o outro pau-brasil, aí misturado com a baunilha aparece esse cheiro bizarro. O dry-down depois de bastaante tempo, quase no finzinho, fica até agradável. Só que pra mim não rola de esperar todo esse tempo. Ainda bem que não dei blind, teria ficado fula nas calças. Desculpa quem gosta, mas esse é estranho e forte demais pro meu nariz.

Coco Mademoiselle Chanel por biamaxrocker 2017-01-19

Na minha pele ficou quase idêntico ao Miss Dior, mas prefiro o Miss porque o floral dele é mais encorpado e o encontro com valores mais acessíveis.

Wanted Azzaro por Appledri 2017-01-19

Um perfume que vale pelo frasco!
Sinto notas tipo dihydromircenol muito presentes na saída, o que atrapalha muito sentir as notas de gengibre que ficam muito bom em quase todos os perfumes aromáticos ao meu ver.
Senti também algo alcoólico e aquele fundo terroso, seco onde o vetiver predomina... Delicinha

La Nuit Tresor Caresse Lancome por Kim_ 2017-01-19

Comprei esse sem querer, achando que era o La Nuit tradicional, a caixa é idêntica e não me liguei muito na palavra "caresse" escrita depois do "l'eau de parfum", não pensei que fosse já outro flanker, mas tudo bem. Me desapontei um pouco com a projeção, que é inferior à do La Nuit, mas a fixação é tão boa quanto e o cheiro é até melhor. Tem praticamente a mesma fragrância do outro, mas é mais cremoso ainda e mais amendoado. Se eu pudesse, trocaria sim pelo La Nuit, mas estou satisfeita com o Caresse.

Wings Giorgio Beverly Hills por Muni 2017-01-19

Um susto na primeira borrifada, meio ardido e forte, já estava começando a não gostar muito quando consegui entende-lo. Não tenho o vocábulo de perfumista listando exatamente as essências que foram aparecendo, mas ele foi acalmando na pele, o cheiro foi ficando (mesmo que ainda potente) mais gostoso de sentir. Estou no primeiro dia e agora depois de umas 3 horas de uso já estou adorando, ele não tem muito rastro mas se faz presente sem irritar. é um perfume que dá para usar no dia a dia, maduro e clássico.

Her Secret Antonio Banderas por ninalua10 2017-01-19

Acredito que este perfume tenha sido reformulado porque, como já resenhei, ele cheirava mais masculino antes (eu gostava mais dele antes também). Hoje, as novas unidades do perfume têm a baunilha muito predominante. As notas são uma incógnita, porque aqui estão de um jeito, e no site da marca, de outro jeito. No site: "Um sensual acorde branco floral refrescado por um toque de frutas vermelhas exóticas. Para aumentar o mistério, um acorde de baunilha gourmand é contrastada com notas de couro e pimenta". Aqui no Fragrantica não temos couro nem pimenta... estranho.


Ele continua sendo um perfume versátil, misterioso e discreto, não faz muito alarde mas é muito gostoso, apenas gostaria que não estivesse tão doce. De certa forma é mais exclusivo, porque não conheço ninguém que use ou goste do Her Secret. Bom, de repente ele é ruim e só eu que gosto né... haha

Black XS Paco Rabanne por Confia na Resenha 2017-01-18

Lembra um homem descontraido e ao mesmo tempo misterioso, vestindo uma jaqueta de couro e jeans, no frio do inverno.

nao consigo descrever notas nele, é um cheiro doce amadeirado azedinho, lembra frio, Perfume unico.

projeção muito boa por 2 hrs e fixaçao de 12 hrs tranquilo na minha pele.

Only The Brave Diesel por Confia na Resenha 2017-01-18

Perfume masculo, sinto couro intenso nele e consegue ser refrescante e oriental ao mesmo tempo. Muito bom

projeção de quase 3 hrs

fixaçao de 10hrs no minimo.

King of Seduction Absolute Antonio Banderas por Confia na Resenha 2017-01-18

Lembra o Invictus nas notas de meio, porem no geral ele é mais citrico.

Fixação de 6 a 7hrs
projeção de 1h e meia

Luiza Brunet Night Avon por wvfonseca 2017-01-18

Até que enfim entrou na base do Fragrantica.
Foi um dos melhores perfumes que Avon produziu.
O frasco era lindo, linhas puras e simples. Um espetáculo a parte.
Era um dos campeões de venda da Avon juntamente coma linha Liv.
Ele foi lançado em 2003 e foi descontinuado em 2005.
Era um perfume com notas Cítricas, Florais com um fundo levemente madeirado.
Eu morro de arrependimento de não tê-lo comprado.
Não tenho lembrança de referência olfativa.

Dolce Dolce&Gabbana por Celina DTTP 2017-01-18

Tambem achei parecido com o jadore. Meio datado. O cheiro é bom mas nada de novo. Nao vou querer.

Poeme Lancome por Elayne Cristina 2017-01-18

Um perfume retro, sabe aquela fragrância clássica, combinação perfeita que agrada a todos. Em resumo é o perfume da mulher madura, segura, forte é chique. A fixação é assustadora, gruda e nunca mais sai. Em fim encontrei um parfum que fica mais de 12h em mim. Acho melhor arriscar o uso a noite, de dia deve ser usado com moderação. Mas aqui sim, um q nunca vou ficar sem. PERFEITO!!

simplesmente MARAVILHOSO....ótimo aroma de baunilha refinada, elaborada...show!!!

Araucaria L`Occitane en Provence por Fábio Moreira 2017-01-18

Aproveitei a promoção e mandei ver na compra dessa colônia, não assemelho a nem outro perfume, achei bem agradável, amadeirada fresca com tons herbáceos, achei bem diferente e com aroma bastante natural.

James Bond 007 Quantum Eon Productions por mettitier 2017-01-18

Senti esse perfume em uma loja física, e gostei muito, ele é bem frutal, adocicado...e bem aromático. Ótimo custo beneficio. Um perfume para o dia e noite, bem jovial.

Kenzo Amour Kenzo por hausofgagabriel 2017-01-18

Hoje resolvi testar uma de minhas amostras e o escolhido foi o Kenzo Amour. Confesso que nenhum perfume da casa me causa interesse além do Flower by Kenzo, então o testei sem expectativas ou curiosidade e foi uma ótima surpresa. É um perfume muito bem construído, não causa aquilo de "tá faltando alguma coisa". A baunilha presente nele é quente e adulta, nada de coisa bobinha e jovem. Uma resenha que li aqui mesmo decifrou exatamente o que eu senti: "Cremosa, mas não mela nem invade. É sensual e envolvente, mas ao mesmo tempo aconchegante e macio." Na saída está presente o chá branco e o arroz, porém não consegui identificar nenhum dos dois. Talvez seja apenas pra dar tom às outras notas. Já de cara sinto a flor de cereja, que me remeteu na hora ao perfume da linha Águas da Natura, o Flor de Cerejeira. Sua projeção é moderada, porém é notável sua presença, impossível passar despercebido. Quando o cheiro, me vem a mente uma mulher feliz e sorridente por volta de 25 anos casando em uma casa de campo chique, a luz do dia e com um vestido branco leve e flores brancas por todo lado. Kenzo Amour é isso, a celebração do amor. Apesar de ser um perfume muito bom não achei que combine comigo, não tem muito a ver com minha personalidade. Nota 8 pra ele.

The Beat EDT Burberry por hausofgagabriel 2017-01-18

Esportivo, luminoso, alegre, agitado. É um perfume que logo que sinto imagino mulheres com roupa de esporte correndo por um parque com fones de ouvido. É uma ótima opção pra ser usado na academia, pois não é doce, não é denso, não é forte nem fechado. Imagino esse perfume sendo assinatura de professoras de educação física por ter essa vibe sporty. O The Beat vai na mesma linha do CK Be e Floratta in Blue, não são parecidos, mas seguem a mesma ideia fresca. A abertura é mais verde e azeda que o coração, que se torna mais macio e vibe shampoo chique. Meu irmão usava a versão masculina do The Beat e eu odiava o cheiro de mato queimado que ele tinha, então experimentei esse com um pé atrás e gostei. Não é uma obra prima mas é um bom perfume.

Beauty Calvin Klein por hausofgagabriel 2017-01-18

Maturidade é a palavra chave do Beauty. Floral branco limpo muito bonito e agradável. Pirâmide olfativa de apenas 3 notas, tão bem colocadas que parece mais complexo do que é. O jasmim aqui é muito diferente dos que eu conhecia, e bem melhor também. Beauty me faz pensar em mulheres maduras, clássica, discretas, elegantes, por volta dos 40 que já alcançou tudo que deseja profissionalmente e busca um novo amor. Não tem nada a ver com mulheres peruas e chamativas, e sim com o estilo da Maite Proença. Pra mim ela é a personificação dessa fragrância. Não consigo parar de cheirar o pulso, pois o cheiro é viciante. Um acerto da Calvin Klein. Não indico o uso em dias quentes, mas em dias amenos cai muito bem, e a noite fica perfeito. É ótimo para festas, como de casamento, bodas ou outra festa elegante que requeira classe. Possui boa projeção mas não empestia o ambiente. Apaixonei nesse floralzão e já quero um pra mim. Nota 10

Mediterraneo Antonio Banderas por mettitier 2017-01-18

comprei baseando nas opiniões no qual se diz que ele lembra o acqua di parma-blue mediterraneo....sinceramente..rs...NÂO tem nada a ver. Totalmente diferente...o acqua di parma é totalmente um aroma sofisticado apensar de não possuir uma fixação boa como acontece também com o mediterraneo (antonio Banderas).Nâo possui um aroma ruim, é simples, limpo...resumindo um cheiro de banho,fixação ruim e aroma bem ...bem, bem rente a pele.

Mod Noir Marc Jacobs por Celina DTTP 2017-01-18

Voltei pra falar que o j adore que o mod noir me lembra é o edt, porque o edp é muito forte e me da dor de cabeça. Fiquei muito feliz porque o cheiro do j adore é delicioso e elegante, mas ele acabou ficando marcado justo por fazer tanto sucesso. Alem disso pra mim é um pouco forte demais e acabei enjoando. Então o mod é uma alternativa mais moderna e mais agradável ainda por ser mais leve. Acho bem elegante, podendo ser usado em ocasiões festivas especiais ou em ocasiões descontraidas e mesmo no trabalho. Quem gosta de floral nao tem como não ama -lo. A fixaçao é excelente! Chega a durar 24hs na minha pele, mas não sei se projeta tanto. Não é cheguei. Estou amando usá lo. Sinto sofisticaçao e personalidade nele, mesmo não sendo original em sua proposta As notas são agradabilíssima e equilibradas. A única coisa de que não gosto, fora o preço, é o frasco. Acho desinteressante. Parece uma tiazinha gordinha de roupa listada Podia ser mais legal. Mas tudo bem. Não chega a ser feio, só não é bonito. Pro meu gosto claro. Ta cheio de gente que adorou. E descobri que o de 30ml custa 70 dolares nos EUA. Poxa porque a sephora cobra esse preço aqui? Tipo o dobro?Sim o perfume é muito bom. Eu amei tanto que paguei, mas acho que deveria custar no máximo uns 300 reais e ja seria caro. Bom é isso. Um floral branco beeem bom, leve e sofisticado.

Essencial Masculino Exclusivo Natura por Arlene Pinheiro 2017-01-18

Uma delícia de perfume, másculo, envolvente, cheiro de homem mesmo. Sei que perfume é coisa de pele enfim.... Mas eu não consigo imaginar uma mulher usando, esse é uma dos perfumes mais másculos que já senti e não é muito garotão não é pra homem mesmo. Ótimo!

Voile d'Ambre Yves Rocher por Kim_ 2017-01-18

Que delícia de perfume. Era exatamente o que eu estava procurando. É quente, especiarado, adocicado, não é pungente ou irritante ao nariz. Eu estou encantada! Senti na loja e comprei imediatamente, por sinal, era o último. (toda a loja estava com 50% de desconto). Se você gosta de perfumes quentes, ambarados e com incenso, mas sem ser algo muito potente e exagerado, esse perfume não vai desapontar. Também gostei da fixação.

Tuberosa Do Egito Phebo por silviasi 2017-01-18

Vendi a minha, pois não gostei. Tem o cheiro dos batons Avon dos anos 80, aqueles que vinham em uma embalagem verde-oliva hahaha!

Marcas populares e perfumes: