Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Sugar Fun Avon por Suka 2016-05-29

Gente, ele tem todas essas notas?
Eu só consigo sentir limão e açúcar.
Tipo uma caipirinha que pesaram no açúcar.
Comprei pq tem glitter. Uso em casa ou pra ir ali pois ele fica bem rente a pele. Gostosinho, não enjoa.
Foi descontinuado, mas tb não compraria novamente.

Copaíba Natura por Jernê Knowles 2016-05-29

Fragrância bem ao estilo homem moderno rústico de ser, com um teor de exclusividade e um pé na ineditabilidade que dão até gosto adquiri-la imediatamente, foi o meu caso. Aprovei tudo na fragrância, desde a proposta, propaganda, garrafa, corres e por aí vai! Tenham-na homens.

A Copaíba por não ser muito conhecida, pode assustar um bocado logo de cara, com seu teor aromático meio oleoso e densamente amargo, é o caso dessa fragrância aqui, mas é preciso se permitir para entender o brilho que existe por detrás de tanto amargô, algo transcendente, florestal e notório.

Sou da terra da Copaíba, então, no meu caso, a aceitação de todas as fases desta fragrância foram apenas a coroação de um momento o qual eu pensei que não pudesse existir. O odor amargo da iguaria somado ao toque aromático de Vetiver que se fundem lembrando a rituais religiosos ou até mesmo ritos fixos de passagem regionais do Norte do país.

Sinto o Copaíba se tornar bem balsâmico a medida em que o tempo avança, e acaba até por ganhar uma garra sensual com a nota de Almíscar que é bastante evidente, contudo, não perde a robustez viril do homem amazonida que diariamente rompe as florestas em busca de um bálsamo o qual não só pode perfumar, bem como curar e encantar em alguns casos! Fragrância muito linda, muito mesmo!

Uma Tarde na Toscana Mahogany por leandro_augustto 2016-05-29

Descrever linhas sobre esse perfume para mim algo honroso. Que perfume sublime, perfeito, a mahogany só acerta. Não resisti e comprei um frasco para presentear a minha noiva, e posso dizer sem dúvidas que a mahogany soube casar de forma equilibrada a rosa, almíscar e o jasmim. Para mim ficou perfeito.

Digo sem pestanejar que esse aqui de longe supera o "Elysee" do Boticário. Fragrância mais equilibrada, linear algo que só pude sentir no Narciso Rodrigues for Her. No finalzinho a gente sente um patchouli timido contrastando ainda com a rosa almíscarada que é a alma desse perfume.
Uma palavra pra defini-lo concerteza seria "Paixão". Perfumaço!

Exclusive Avon por edyneto 2016-05-29

Passei hoje a noite, meu DEUS que delicia. Nunca tinha usado no frio. Projeta e fixa muito mais. Aprovadíssimo, já faz parte da minha lista top Avon.

Hypnose Lancome por Suka 2016-05-29

Perfume maravilhoso!!
Ele abre doce abaunilhado com maracujá ou algo cítrico e algo meio amargo que julgo ser o figo. Em momento nenhum fica enjoativo!
Ele evolui na minha pele e fica uma baunilha sensacional, nada enjoativa, marcante um doce inconfundível, exala muitoo bem e dura muito bem na minha pele.
Pena que acabou, agora estou me contentando com um contratipo muito fiel da Paris Elysees, que é super barato e tem duração e projeção semelhante.

J`Adore Voile de Parfum Christian Dior por kamilafontes1 2016-05-29

NOSSA, ESTOU IMPRESSIONADA!! NÃO TEM NENHUM COMENTÁRIO NEGATIVO!!!!

Divine Issime Ulric de Varens por Dri It Dri 2016-05-29

Concordo...
Perfume forte, tuberosa com fava tonka no começo, depois some a tuberosa e fica o patchouli... com um tico de baunilha...
Muito interessante...

Animale Animale for Men Animale por Katriel caty 2016-05-29

Fragrancia Gourmand, como disseram. Extremamente doce (tipo caramelo) amadeirado, devido a combinação ambar, almiscar, baunilha, mel. E é isso que vc terá. Ele inicialmente pretende imitar o A*Men da Thierry Mugler, engana nos primeiros instantes, mas depois vc percebe que Thierry Mugler é o que é: superior e muito mais decidido. Este Animale Animale ao final se torna uma péssima imitação, mas uma otima opção para quem não tem acesso aos Thierry Mugler e gosta de cheiro de partes íntimas suadas e fedidas. Desaconselhavel se vc detesta perfumes fortes e doces. Caso contrario, é todo seu.

Angel Eau de Toilette Thierry Mugler por jhonytb 2016-05-29

Perfume maravilhoso. sempre sou elogiado qd o uso, apesar de ser um EDT eu uso apenas 3/4 borrifadas e em temperaturas abaixo dos 25°, preferencialmente a noite. Este perfume é literalmente um Angel se aquela ''doçura toda'' do EDP, trocaram aquelas notas ultra doces do EDP (caramelo, algodão doce e mel), pelo pralinê e bagas vermelhas. Este Angel pode não ser tão DOCE qt o EDP, mas mesmo assim ele é um pouco doce. Fixação ótima de mais de 8 hrs e a projeção muito boa de quase 3 hrs. perfumão. Tem uma pegada mais unissex. Quem usa o A*men, tb conhecido como Angel men, usa esse Angel EDT de boa, pois ele é menos doce e menos expansivo que o A*men.

Flor do Luar Natura por Leandro Jr. 2016-05-29

Excelente perfume! Ganhei uma amostra. Bom, dizem que não dá para confiar muito em amostra, pois, quando aberta, o perfume fica mais em contato com o oxigênio, alterando sua fragrância. Mas lá vai minha percepção sobre ele... A primeira coisa que me veio à cabeça, descartando o fato dele ser da Natura e, principalmente, se chamar Flor do Luar, foi um shampoo da John Frieda que eu já tive, o Brilliant Brunette. Nossa, o shampoo era um espetáculo para meu cabelo! O perfume então começou bem, me trazendo recordações boas. Alguns disseram que este perfume não é muito a cara da zona urbana, mas, para mim, como lembra o cheiro de um shampoo importado, acho que ele pode sim quebrar esse estereótipo. Sinto nele notas de óleo com bastante evidência, notas estas que fazem lembrar algo como um tratamento de beleza num SPA em plena floresta amazônica que se usufrui da flora local. Consigo sentir também um floral denso na companhia de uma espécie de especiaria, que acredito que deve ser a pataqueira com a priprioca. De forma tímida, notas cítricas, como a tangerina e o limão. Este perfume me faz lembrar, desta vez, levando em conta o seu nome, moças simpáticas de cidade do interior. Me faz lembrar da época que eu morava em cidade mineira pequena quando criança. Como eu praticamente vivia na casa de minha avó por lá, sempre sentia aquele cheiro florestal junto de um cheiro de água "esperta" rescendendo por ali, esse cheiro era graças ao matagal e ao ribeirão que havia atrás do muro de seu quintal. Esse perfume, de alguma forma, me liga a estas lembranças. E mais, não sei explicar, é só uma associação olfativa maluca, mas este perfume cheira folclore, sim, ele tem um cheiro folclórico. Mas vou confessar que, acima de tudo, este perfume não fez o meu estilo, não por enquanto, quem sabe numa próxima chance? Mas não deixa de ser um bom perfume, percebo que ele tem sim a quem agradar.

Provei hoje a amostra que ganhei gentilmente de meu amigo Lcfgeo e....que perfumão!
Calligraphy Saffron se mostra como o mais autêntico oriental. Abre com um açafrão intenso, com pinceladas de bergamota só para quebrar um pouco o peso, mas que é um açafrão muito presente durante toda a evolução do perfume, bastante adocicado pela Tonka. A rosa dá uma pincelada muito leve, e o Vetiver aparece na base, mas o rei aqui é o açafrão. Sei que não consta na pirâmide, mas percebo uma nota de mel nele, talvez pela mistura da tonka com o stirax... vai saber. Em resumo, é um oriental melífero, denso, "algo dark", muito sensual, elegante e noturno. Tem duração excelente, mas falta testar a silagem. Entrou para a wishlist na primeira cheirada!

United Dreams Love Yourself Benetton por lelah1988 2016-05-29

Ganhei uma miniatura de 15ml desse perfume em uma compra, e não me surpreendeu. Na verdade, achei tedioso.

Como disseram anteriormente, é um frutal bastante comum e sem graça. Totalmente dispensável.

The One for Men Dolce&Gabbana por Perfumista-JM77 2016-05-29

Comprei no escuro, confesso que esperava mais.
Não é um perfume ruim, ao contrario é muito boa a fragrância, mas perde muito na projeção, muito fraca, fraca demais, só se consegue sentir junto a pele.
A fixação é boa.
Ele muda muito entre as notas de topo até as notas de fundo, nem parece ser o mesmo perfume.
É doce, mas não enjoativo, é aquele docinho agradável.
Confesso que não compraria ele novamente, não é aquele perfume marcante. É um perfume para ir ao medico, ao dentista.

Sauvage 2015 Christian Dior por Perfumista-JM77 2016-05-29

Apesar de tantas criticas, confesso que eu gostei desse perfume.
É elegante, sofisticado, fino, não tem cara de boyzinho, tem cara de homem mesmo, Quarentão.
Sai um pouco da linha dos baladeiros( ONE MILLION, BLACK XS, INVICTUS) nos quais gosto muito.
É um perfume para jantares, reuniões, ambientes formais, não é um perfume para balada.
A fragrância é muito boa, a fixação também é ótima, já a projeção perde um pouco, de 0 a 10 daria um 7.
Mas isso não é ruim, observando que ele seja para ambientes formais.
Ninguem gosta de estar em um jantar ou reunião com uma pessoa do lado exalando aquele perfume sufocante. Balada tudo bem, vc sai de perto, vai para longe, agora jantar, reunião não dá para fazer isso, vc tem que permanecer do lado da pessoa, suportando aquelas fragrâncias que sufocam a gente.
É um perfume que eu penso em comprar futuramente.
Muito bom perfume.

Envy for Men Gucci por Marcio Marcinho 2016-05-29

Fazia um ano que estava curioso em conhecer esse!
Tem muitas notas interessantes, parece ser bom mesmo sem ter sentido. e finalmente pude conhecer.

O perfume nao me decepcionou é exatamente o que eu esperava muito bom mesmo estilo de fragrancia que chamam minha atençao.

Incensado, ardido, especiado, amadeirado, misterioso, unico.
De uso diário noturno, combina com todas estações do ano.

Uma pena que saiu de linha, e quando acha alguem vendendo o preço acaba sendo inacessivel, é bom mas tambem nao vale pagar uma fortuna nao.

Recria Natura por Psynno 2016-05-29

Nossa quando eu borrifei o perfume achei maravilhoso, e ainda acho, porém não passou uns dez quinze minutos e um odor floral, almiscarado, não sei ainda do que era aquele cheiro, só sei que nossa, me deixava com dor de cabeça, cheiro ruim, horrível e exalando bastante, deve haver quem goste, mas em mim achei horrível e no meu irmão também, tento usar pouco pra ver se consigo gostar, mas não gosto, usei por uns 3 meses, e não foram bons 3 meses então o cheiro ainda ficou associado com uma fase ruim, o que eu já não gostava do perfume agora não suporto, passei pra frente.

Mugler Cologne Thierry Mugler por jk n.2 2016-05-29

Conhecendo o mugler cologne melhor, é um perfume bom, mas não acho que tem toda a excentricidade da marca, ele tem uma saída verde revitalizante, digo, vc sente folhas, petigran e a bergamota levinha. Depois disso é almíscar, flor de laranjeira e alguma nota adocicada, acho que é essa "molecula s" que eu li no site do mugler, em resumo é só isso, fixação de colônia mesmo (na minha pele), eu costumo usar em conjunto a um desodorante, nas não falo qual pq é meu segredo, só posso dizer que fica divino.

Humor 6 Paz e Humor Natura por Psynno 2016-05-29

Lembro que por volta de meus quinze anos eu comprei pela primeira vez esse perfume. Foi amor à primeira vista, não tinha sentido cheiro igual, assim que eu borrifava o perfume era uma explosão cítrica que eu adorava, com o tempo descobri que era a nota de bergamota, e como não gostar, meu avô vivia chupando bergamotas, pelo menos nos meses que eu ia passar as férias em sua casa de veraneio.

Após a abertura poderosa, assentava um cheiro agradável, de flores, acredito que seja o gerânio e a lavanda, cheiro que acalma e conforta, lembro-me que durante o ensino médio as meninas diziam que eu tinha cheiro de camomila, e ai de mim se eu mudasse de perfume, seria cobrado eternamente pra voltar ao perfume do cheiro de camomila, às vezes eu levava na bolsa e quando viam imploravam pra que eu borrifasse em seus pulsos pra continuarem sentindo o cheiro até em casa.

Minha despedida veio com o fim do ensino médio, já não me sentia mais confortável usando o perfume, já tinha passado por outros e sempre retornava a ele, mas desta vez era diferente, eu senti que seria uma das últimas vezes que eu compraria este perfume, talvez a última se a natura resolver descontinuá-lo antes de eu enricar hahaha. Não consigo mais usar, não sei me acostumei, se foi reformulado, sinto uma pegada excessivamente adocicada que já não mais combina tanto comigo, uma pena porque gosto bastante do cheiro e fez parte de um grande trecho da minha vida, espero ter logo dinheiro pra comprá-lo, guardo bem o frasco com quase nada sobrando pra eu sentir o cheiro sempre que eu precisar me acalmar.

Acho ele uma das maiores pérolas da perfumaria nacional, um cheiro que realmente reflete o seu nome, paz e humor.

Angico Branco Mahogany por Amy Celine 2016-05-29

Testei na loja e amei! Baunilha bem suave. Lembra um pouco The One DG na saída. Fixou legal, mas projetou pouco.

Make Me Fever Gold Mahogany por Amy Celine 2016-05-29

Cheiro de talo de rosas - é assim que fica na minha pele. Quem já cortou talos de rosas na diagonal, sabe do que estou falando... aquele cheiro gruda e fica horas nas mãos. Infelizmente esse é o mesmo cheiro que senti. No início é mais forte, mas fica assim até final (suspiros de decepção).

Especiarias Natura por Psynno 2016-05-29

Comprei o perfume no escuro e acho que poderia ter escolhido algum melhor, não me entendam mal eu achei o perfume com um bom aroma, mas não gosto de sentir um cheiro temperado durante o dia. Lembra uma versão mais suave e meio cítrica do essencial estilo, perfume que gosto bastante, porém pra usar de dia realmente fica difícil pra mim, e pra usar à noite tenho outros melhores. Uso somente à tarde após um banho.

Mon Paris Yves Saint Laurent por Hannah 2016-05-29

Este é mais um lançamento cuja presente data ainda não está disponível para venda. Mas só de ver o frasco já me deu vontade de ter um. Vejam que capricho na apresentação! O vidro parece uma pedra preciosa lapidada, uma joia! A embalagem é sim parte integrante no sucesso de um perfume. :)

Black Suede Essential Avon por edyneto 2016-05-29

Chegaram ontem, a versão BR Black Essential exatamente igual ao que usei Black Suede Essential. Fragrância confortável pro dia a dia. Não consigo sentir a lavanda pois o couro toma conta da fragrância. Fixação baixa, aconselho usar em dias mais frios pra não evaporar. Indico pra ambiente de trabalho exemplo escritórios fechados etc.. não incomoda ninguém. Ideal pra quem quer uma fragrância discreta. Se você é como eu que gosta de deixar rastro em perfumes, essa não combina com você. É confortável, elegante e casual. Muito boa, vou deixar pra usar em algumas ocasiões

Invictus Paco Rabanne por Perfumista-JM77 2016-05-29

Muito bom perfume.
Segue a linha dos baladeiros, One Million, Black Xs, só que é um pouco melhor.
Eu acho Adocicado e refrescante, pode ser usado tanto durante ao dia quanto a noite.
A fixação é ótima, a fragrância tb é muito boa, só a projeção que fica um pouco a desejar, não é aquele perfume que chega chegando não, é mais contido, numa escala de 0 a 10 eu daria um 6 ou talvez um 7 para a projeção dele.
Ele te dá uma sensação muito boa de refrescância, aroma de limpeza, de homem limpinho que acabou de sair do banho e se perfumou. Muito boa.

I love P. E. Paris Elysees por Suka 2016-05-29

Na primeira borrifada me assustei com este perfume e me arrependi amargamente de tê-lo comprado. Pois as notas de cabeça são um tapa na cara de flores brancas, sinto um quê de dama da noite, misturado com frutas vulgarizadas.
No entanto, passados uns 10 min a fragrância se revela altamente sofisticada, MEU DEUS! como lembra o J'adore. Não é totalmente igual mas lembra.
Delicia de perfume! Floral limpo, elegante, as notas entram em harmonia e o susto do inicio se desfaz e somente fica a sensação por longas horas de um mergulho numa piscina de pétalas brancas.
Um bom aliado pra quem não pode adquirir o J'adore em meio a crise.
Projeção: 8,0
Fixação: 9,0
Fragrância: 8,0

Animale Animale for Men Animale por Perfumista-JM77 2016-05-29

Muito bom perfume.
Adoro ele.
Quem gosta de perfumes "Adocicados" pode comprar esse no escuro, vai gostar sem duvidas.
Não tem nada haver com o Animale tradicional, é muito melhor.
Quem gosta de One Million, Black Xs, Pi da Givenchy, vai gostar desse também.
Aliás esse Animale Animale, o Pi da Givenchy, e o Pour Lui da Ted lapidus lembram muito um ao outro, as fragrâncias são muito próximas, já tive os 3 e confesso que são bem parecidas mesmo.
Aroma 9
Fixação 9
Projeção 8

Euphoria Calvin Klein por Aninha 2016-05-29

O único perfume que não gosto de falar qual estou usando. Sinto ciúmes dele. Quero tê-lo por toda a minha vida pois é versátil e muuuito bom.

Joop! Homme Joop! por Perfumista-JM77 2016-05-29

MARAVILHOSO !!!
Perfume nota 10 em tudo, Aroma, fixação, projeção.
Extravagante, sexy, forte, imponente, não tem como passar despercebido com esse perfume,a projeção é otima, é daqueles perfumes que chegam primeiro que vc.
É um perfume para ser usado a noite, durante o dia ele se torna sufocante.
É Adocicado, mas acho ele tb um pouco floral.
A Fixação então é fantástica, na roupa fica por semanas, cansei de pegar jaquetas e moletons no guarda roupas no qual eu havia usado a semanas no qual ainda notava-se claramente esse perfume.
Realmente as mulheres adoram, já recebi vários elogios com ele.
Para mim está entre as melhores fragrâncias masculinas.

Ambre Gris Pierre Balmain por Bira 2016-05-29

Demorei a compreender esse perfume. O meu sempre ficou esquecido no armário, já o coloquei para troca ou venda diversas vezes, mas vejo que teria feito péssimo negócio. Usei hoje após um banho quente, com tempo frio e seco, abaixo dos 20°... e que cheirinho gostoso ele tem. É muito âmbar, quente, doce e cremoso, temperado pelo benjoim e picante pela pimenta rosa, muito confortável. Ambre gris te envolve num abraço gostoso, carinhoso e doce, terminando com um véu de almíscar. Como falaram aí embaixo, também não tem nenhuma cara "feminina", é muito compartilhável. Tem duração e projeção modestas, mas decentes. Não é um perfumão "para sair matando à caça de ninguém", antes disso, é para ser compartilhado com seu amor bem de pertinho. Não me desfaço mesmo do meu.

Jubilation for Men Amouage por Danillo 2016-05-29

Provavelmente a fragrância mais complexa e dinâmica que já experimentei. São muitas notas que periodicamente se intercalam no protagonismo, nos remetendo a uma verdadeira orquestração olfativa.

Na abertura, as frutas secas, o opoponax, o mel e o oud se sobressaem, emanando um delicioso aroma frutado e resinoso, digno de um Champagne Francês de altíssima qualidade. Após uns 30 minutos há uma transição para um aspecto mais licoroso pois o aroma frutado diminui, evidenciando o Oud e o Opoponax. Essa fase dura umas 3 horas que gradativamente vai incorporando a nota de incenso que se junta ao Oud e vai até o fim da experiência com um aroma esfumaçado e resinoso, que nos remete ao Oriente em todo o seu misticismo e elegância.

Ótima fixação e projeção na medida.

Uma obra de arte.

Nota 10.

Pour Monsieur Concentree Chanel por Danillo 2016-05-29

Fragrância com concentração EDP. As notas que se destacam são a baunilha e o limão. O segundo suaviza no drydown e a baunilha se sobressai. Não se trata de uma baunilha doce e artificial e sim uma nota de bom-gosto e que faz jus à casa Chanel.

Vesátil, sendo possível utilizar boa parte do ano, de dia ou à noite.

Ótima longevidade e projeção na medida para você se sentir um Cavalheiro.

Nota 10.

Perfume floral gostosinho (inho!).
Sinto um cheiro de carambola nele (JURO!) logo na nota de saída, depois a dama da noite aparece um pouco tímida com um pouquinho de baunilha e depois o perfume simplesmente some!
Durou pouco na minha pele, não projetou como esperado e eu já senti esse cheiro em algum lugar...
Sinceramente, totalmente dispensável!
De qualquer forma, vou tentar usar pela terceira vez, mas parece que foi isso mesmo...

Armani Code Giorgio Armani por Perfumista-JM77 2016-05-29

Mais um perfume que não vejo nada demais nele, só preço e fama. Não vale o investimento, o retorno é fraco.
Aroma não é dos melhores, fixação fraca, projeção fraquissima, um perfume normal, nada demais.
Diria que é um perfume para vc ir ao dentista, que vai passar despercebido, que não vai incomodar a ninguém, nem o próprio dentista que vai estar a meio metro de distancia de vc.
Ao contrario do Armani code Feminimo que eu acho um baita perfume, essa fragância masculina fica muito a desejar.
Me perdoe aos outros que comentaram aqui, mas a fixação desse perfume não é boa não, é Péssima,. Projeção então, esquece, não existe.

Azzaro Pour Homme Intense (2015) Azzaro por Perfumista-JM77 2016-05-29

Realmente o aroma da canela toma conta de todo perfume, muito forte, muito exagerado, não gostei.
E mesmo com o passar das horas o que fica é o cheiro da canela, não consigo sentir outras notas desse perfume, só a canela que ao passar do tempo vai mudando um pouco a intensidade, mas o que fica a todo momento é canela mesmo.

Escada pour Homme Escada por gamapol 2016-05-29

O melhor oriental da minha coleção. Talvez seja a minha fragrância favorita. É levemente atalcado. Maduro. Elegante e charmoso. Projeção impecável e longevidade razoável. Um pouco formal. Não dá para usar com jeans e camiseta. É ideal para ser usado em ocasiões especiais, como casamento, batizado, formaturas e solenidades diversas.

Boss The Scent Hugo Boss por Perfumista-JM77 2016-05-29

Experimentei essa fragrância em uma loja essa semana, estava curioso a tempos para conhece-la. Achei um perfume muito abaixo do que esperava, nada demais, projeção fraca, aroma fraco, fixação fraca, tudo fraco nesse perfume.
Sabe o que é forte nesse perfume ? O preço.
Acho que ele tem um preço alto para um perfume que não tem tanta coisa para oferecer. Vai por mim não vale o investimento.

Armani Code Satin Giorgio Armani por angelicaalbuquerquesantos 2016-05-29

Parece com o Code tradicional porém acrescentado com uma pitada de chocolate (cacau).Este é mais fechado que ele.Tem boa fixação e projeção também.Gostei ,mas ainda prefiro o outro.

Madeiras Natura por Marcos Nightmare 2016-05-29

Achei o cheiro dele comum, o tradicional ganha fácil

300 km/h Air Speed Avon por Marcos Nightmare 2016-05-29

Não achava ruim este perfume, só que o tradicional ganha fácil deste

Musk Marine Avon por Marcos Nightmare 2016-05-29

não vi ainda o "Musk Intense", tinha uma época qua avon tinha dele no catálogo, já comprei no cátalogo duas vezes, se não estou enganado ele era da época de 2006

Musk Axe por Marcos Nightmare 2016-05-29

Idêntico ao Wild Country da Avon,é uma pena que todo ano eles tiram uma fragância do mercado, meus axe favoritos são o hypnotic, o fusion e o native

Marine Axe por Marcos Nightmare 2016-05-29

Á última vez que usei ele parece que foi reformulado, não tem o mesmo cheiro do que o antigo na decada de 90, mesmo assim é uma ótima frgância, acho que ele saiu de linha também porque eu não vi mais nos mercados, farmácias e perfumarias

300 km/h Air Speed Avon por João Filipe 2016-05-29

Esse é o único da linha que não gostei. Tem um ardido chato.

Python & Flowers Mahogany por AnaluRJ 2016-05-29

Uma das melhores fixações nacionais que conheço. Passei ontem à tarde na nuca, junto aos cabelos...tomei banho, dormi e agora 8am do dia seguinte ainda sinto gostosamente o cheiro.

Na minha opinião, a evolução dele é adorável, melhor do que a saída.

Knockout Everlast por Katriel caty 2016-05-29

Excelente perfume! Fixação e projeção muito boas.

Dior Homme Eau for Men Christian Dior por Nicholas Flamel 2016-05-29

Maravilhoso, o primeiro que comprei da Dior. Aroma nota 1000. Pena que peca na projeção e fixação.

Swarovski Edition 2014 Swarovski por Andreza.Arias 2016-05-28

Pêra, orquídea e musk com um agradável fundo de baunilha.
Combinação inusitada que resultou em um perfumão casual que vai bem no dia a dia, mas também não faz feio em um encontro romântico ou ocasião em que você quer impressionar sem ostentar.

Não é doce demais para o verão, mas é gostoso em dias geladinhos. Bem versátil.

As frutas são maduras, as flores muito envolventes, o almíscar faz a base equilibrada e a baunilha acrescenta uma sutil feminilidade. Não percebo a Madeira, vai ver que é porque passo pouco pois meu coração vai partir quando acabar.

O frasco é de tirar o fôlego, uma obra de arte recortada em formato de coração, quando olhado de cima. Esse design representa bem a fragrância: elegante e sem igual.

Elysee O Boticario por michellerm 2016-05-28

Gostei muito desse perfume.Já gostava muito do Narciso for Her, e achei realmente muita semelhança entre os dois!
Comprei agora no inverno, mas acredito ser um cheirinho bem coringa, podendo também ser usado no verão.
A fixação não é nenhum "Make me Fever Gold", mas é boa também. No final já fica bemm rente à pele, mas ainda posso senti-lo.
Meu novo queridinho:)

Interlude Man Amouage por Danillo 2016-05-28

Abre com uma forte nota de orégano misturado com âmbar e incenso. Com o tempo o orégano suaviza (embora sempre esteja presente) e a fragrância vai ficando mais doce e esfumaçada.

Projeção e fixação nucleares.

O perfume mais exótico, místico e criativo que conheço.

Nota 10

Amouage Epic Man Amouage por Danillo 2016-05-28

O colega abaixo definiu bem: "Obra de Arte".

S Shakira por Katriel caty 2016-05-28

Lembro da pereca da Shakira quando sinto esse perfume. Hummmm.....

Oud Ispahan Christian Dior por Danillo 2016-05-28

Uma excelente combinação de Rosa com Oud.

Acredito que, embora possua rosa, é bem unisex pois o Oud, que é a nota dominante, traz um caráter mais seco e adstringente para a fragrância.

De qualquer maneira, tanto o homem quanto a mulher que forem usar esse perfume devem ter estilo e confiança.

Esprit d’Oscar Oscar de la Renta por Ana San 2016-05-28

Quando experimentei na loja amei... acreditei que finalmente achara meu perfume... que tanto procuro... depois,quando usei senti algo que incomodou.. percebo que fica uma nota enjoativa de talco mesclado c um cheiro doce que não combinam...bom na minha pele.

Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo por Katriel caty 2016-05-28

Horrível! Cheiro enjoado! Parece xixi de animal.

Terre d'Hermes Hermes por Katriel caty 2016-05-28

Fede a defunto

Olympea Paco Rabanne por Linaree 2016-05-28

É um Paco Rabanne sofisticado, alegre e leve. Não sinto a fixação dele às mil maravilhas em mim, mas as pessoas de imediato despejam litros de elogios que me fazem questionar se o dia realmente é digno deste. É delicado e ao mesmo tempo ousado. um dos meus preferidos.

Terre d'Hermes Hermes por Renato Carvalho 2016-05-28

Tem cheiro de Mister Músculo de limpeza mesmo kkkkk

Le 3` Homme de Caron Caron por Danillo 2016-05-28

Perfume peculiar. Ele adiciona acordes foirais e atalcados ao Fougere tradicional.

Clássico e elegante. Aconchegante e luxuoso.

Ótima longevidade e projeção na medida.

Nota 10

Mesmerize Avon por edyneto 2016-05-28

Fragrancia reformulada da década de 90. Descontinuada no BRASIL em 1997. Atualmente comercializada na Avon Internacional, possibilidades de retorno após reformulação. Estou com a amostra hoje, desde as 19h e já são 22:50 ainda sinto. Fixação excelente.

Dreamer Versace por LuAnPF 2016-05-28

A primeira impressão que esse perfume traz é de sabonete. Mas não aqueles sabonetes leves ou frescos, e sim aqueles mais refinados. É um aroma de certa forma forte e um pouco agressivo na saída, mas com o tempo dá uma acalmada. Pode ser usado de dia, caso não esteja muito quente, e pela noite em qualquer temperatura.

Acredito que qualquer pessoa possa usar o perfume que quiser, conforme seu gosto, mas eu não recomendo o Dreamer para pessoas muito jovens. Tem um tom mais fechado e sério, mas sem exageros. Não é um aroma comum, o que é ponto positivo para ele. Apesar de eu ter gostado, não recomendo a compra sem antes conhecer.

Fixa bem e deixa uma boa sensação quando se sente o perfume. Projeção é boa. Nada exagerada, mas também não tão discreta.

Zino Davidoff Davidoff por Danillo 2016-05-28

Fragrância floral amadeirada masculina. Tem um toque de rosas com um fundo de tabaco que se mistura bem com a madeira de sândalo.

Traz um ar andrógino pois possui alguns elementos considerados femininos pela perfumaria tradicional.

Se possível experimentem a versão Vintage que tem Zino Davidoff escrito em letras cursivas. As notas de base são muito mais intensas, a projeção e longevidade mais proeminentes e o caráter Avant Garde, pela ousadia das notas florais, mais destacado.

Nota 10

Amouage Gold pour Homme Amouage por Danillo 2016-05-28

Existem perfumes florais masculinos muito melhores. Exageraram nas notas animalicas dessa fragrância e o aroma que produz é algo repulsivo.

Se pretendem conhecer fragrâncias florais masculinas de qualidade e bom gosto eu sugiro Le Troisiemme da Caron, Heritage da GuerlIn e Zino da Davidoff.

Terre d'Hermes Hermes por Danillo 2016-05-28

Perfume com odor sintético de casca de laranja. Parece um produto de limpeza.

Eu tive ânsias com o aroma e tive que esfregar bastante para tirar o perfume pois a projeção e a fixação são excelentes.

Make Me Fever at Night Mahogany por Gyallar 2016-05-28

Em tempos de perfumes tão parecidos uns com os outros, é uma surpresa agradável quando uma empresa ousa arriscar em algo diferente, e é o que eu vejo aqui. Nas notas cítricas (amargas tipo casca) da saída, tenho a impressão de que foram usados óleos essenciais naturais, o que é bem raro hoje em dia. Em seguida, um coração floral toma conta da fragrância (jasmim, flor de cravo), mesclado com coentro e noz-moscada, o que faz essas flores exalarem de maneira "masculina" (áspera), o que acredito que seja o motivo da reclamação das resenhas abaixo, mas eu adoro. Cheiro de suvaco ou coisa parecida é exagero...haha aliás, é exatamente esta aspereza que faz essa fragrância ser tão interessante... A exemplo do que acontece, com Boucheron pour homme. o conjunto fecha com notas amadeiradas "vintage" (musgo de carvalho e vetiver), ou seja, de fato, é do tipo ame ou odeie. E, no meu caso, eu amei.

Azzaro Pour Elle Azzaro por petitnose 2016-05-28

Um dia estava numa loja e resolvi experimentar o My Burberry EDT, estava no finalzinho e só consegui espirrar algumas gotas, adorei a fragrância mas, dias depois, pude passar uma quantidade maior e percebi que o perfume era totalmente diferente, com um fundo de âmbar que contaminava tudo.
Pois bem, o Azzaro Elles me lembra aquela primeira vez do my Burberry, um cheiro sofisticado, urbano, discreto, algo de chuva no chão de pedra, céu cinzento e algumas horas frias do dia pela frente. Achei ele ótimo, para mim é como o my Burberry poderia ter sido e não foi.

Alien Eau Extraordinaire Thierry Mugler por petitnose 2016-05-28

Experimentei hoje em uma loja, de início achei sem graça, cheiro de detergente de limão, mas com o passar do tempo ele se tornou um pouco mais denso. O limão dele é mais para o amargo que cítrico, não é nada rascante, no fundo uma nota esquisita remete ao alien, tornando-o interessante.
Não é um perfume bomba, mas também não é um fresquinho moderninho. Mais para o dia, porém ele não te transportará para uma praia de areias brancas. Enfim, um bonito enigma, como costumam ser os Mugler.

Azzaro pour Homme Azzaro por Suka 2016-05-28

Esse é o perfume do meu pai.
Ele sempre costuma usar quando veste um terno e acabei associando o cheio a um homem clássico, elegante, bem vestido, maduro, intelectual e másculo! Diria que até sedutor.
É um cheiro muittooo bom. Cheiro de homem ideal na minha narina. Dá vontade de ficar cheirando até cansar... rsss

Portinari O Boticario por ViniciusLHP 2016-05-28

Esse Portinari me lembra muito o Bvlgari Back.

Hoje consegui provar o tão falado HP EDP....Ao aplicá-lo na pele as notas de saída confesso que me assustaram, bem incensado e pesado, mas logo passa e fica uma baunilha divinal com um toque de incenso agora bem mais sutil que na abertura, ou seja, incenso + baunilha e flores na medida exata, é um perfume bem noturno, baunilha totalmente adulta, enfim apaixonante!!!
O melhor de tudo que não achei parecido com o Hp EDT não, para mim são bem distintos, apesar de gostar muito do seu antecessor, o HP EDP é mais perfumão, elegante, misterioso e sedutor!!!!Preciso urgentemente de um!!!!rs..Ah... algo nele me remeteu ao Addict EDP, não que sejam semelhantes, talvez porque a baunilha de ambos é bem madura e sensual!!!

CH Men Prive Carolina Herrera por edyneto 2016-05-28

Conheci essa fragrância menos de 2 meses, numa loja de perfumes importados. Mais ao borrifar, pensei com meus botões, aonde é que senti um cheiro assim, "eu já usei" algum perfume com esse cheiro... passou alguns dias, dito e feito. Uma fragrância exclusiva da casa Avon que ainda não existe aqui é muito semelhante a essa da Carolina Herrera, se chama CLASSIC e é vendida na Avon Internacional. Hoje não fico mais sem meu CLASSIC, pra aqueles momentos onde me sinto com espírito mais maduro. #amo

1 Million Paco Rabanne por edyneto 2016-05-28

Felizmente, conheci uma fragrância 1000 vezes melhor que essa mais batida... e detalhe ainda ninguém tem.
#MesmerizeBlack da casa Avon, na minha opinião 10x0

Suntan Lotion Demeter Fragrance por Van Barbieri 2016-05-28

Floralzão delícia! No melhor estilo cheirinho de Coppertone. Fixação e projeção baixas mas o preço camarada por 120 ml vale a pena! Eu adoro!
Não esperem o tradicional cheiro de côco,é totalmente floral mesmo.

Aventus Creed por andreyjasse 2016-05-28

Poxa, tenho muito respeito pela casa. É realmente um abacaxi esfumaçado muito bom se usado com moderacao. Porém em mim só restou o esfumaçado...

Perfume Calligraphy Rose Aramis por angelicaalbuquerquesantos 2016-05-28

As rosas com especiarias reinam neste perfume maravilhoso.Aqui elas possuem um aroma opulento ,esfumaçado e denso,não são rosas frescas como o Tea Rose .O perfume é bem marcante.Quem gosta do aroma de rosas vermelhas e bem maceradas se joga nesta maravilha olfativa.Perfume de nicho e bem gótico..

1 Million Paco Rabanne por ALEXANDRE_TOMAZ 2016-05-28

Sinceramente.... já deu!

Tô de saco cheio de sentir esse cheiro andrógino, cheiro que se tornou comum de tão copiado que é!

Considerava os perfumes da Natura (em especial o Kaiak) como "cheiro de ponto de ônibus" pois de manhã o pessoal indo para o trabalho só usava natura, mas a Natura perdeu seu reinado para esse 1 Million.

Existem "Millions" de perfumes das mais diversas marcas idênticos a ele, todo mundo tem, todo mundo usa... menos eu!

Não tenho e nem quero ter esse perfume, existem "Millions" de perfumes melhores e mais exclusivos... inclusive mais baratos que ele.

Como dizem: "Virou carne de vaca".

Passione Fiorucci por Dri It Dri 2016-05-28

Eu adoro esse perfume. Na minha pele ele não é irmão do Midnight Fantasy, é tipo um primo...
Acho ele mais gostoso, mais fácil, mais fresco, e também macio, doce, sem ser doce de bala, nem gourmant.

Bem-Me-Quer Com Magia Jequiti por Dri It Dri 2016-05-28

Verdade, lembra bem o Fantasy Midnight... E diria que este é ameixa com cereja mais para o frutal, e o FM é ameixa e cereja mais abaunilhada.

Gaby Paris Elysees por Dri It Dri 2016-05-28

Na minha pele ficou um assabonetado muito muito forte.

A*Men Pure Tonka Thierry Mugler por angelicaalbuquerquesantos 2016-05-28

As notas de topo são bem cítricas e á medida que o perfume evolui ele fica mais adocicado.Achei bem parecido com o New Haarlem da Bond N°9.O aroma do café e da fava tonka são bem pronunciados.O alcaçuz e o patchouli cortam um pouco o excesso da docilidade .Achei compartilhável.Ele e o Pure Havane são os meus preferidos masculinos da marca.

Blue Seduction Antonio Banderas por Jamiss 2016-05-28

De início sinto muito a bergamota, mas logo o azedinho se transforma a aparecem as notas frutadas mais adocicadas.
Não sei muito descrever fragrâncias, portanto é o que eu consigo sentir.
Uso para trabalhar de manhã e quando chego em casa no fim da tarde minha mãe diz ainda estar sentindo o cheirinho.
Fixação: 7 - 8 hs.

Ótimo custo benefício!

Cedro Mahogany por Ronaldo Choy 2016-05-28

Vou falar desse aqui. Estou muito satisfeito com essa fragrância por que nela está contida as notas que eu mais gosto. Hortelã, Cedro, canela,Âmbar e Cardamomo. Pra mim a nota que mais se sobressai é a da hortelã e a do âmbar, a tangerina também se destaca logo no início. Muito bem construído. Cheiro envolvente , que dá vontade de abraçar. Na minha opinião indico para todas as idades, do jovem rapaz ou homem maduro. Tenho e estou em fase de adaptação mas estou gostando bastante. Deveria ser mais intenso na fixação e projeção, mas isso não é motivo para desqualificar essa delícia de perfume. Nota 9,8 pra MAHOGANY.

Terre d'Hermes Hermes por Renato Carvalho 2016-05-28

Cheiro de laranja podre.

Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana por nubinha16 2016-05-28

muito bom, tanto gosto muito, acho unissex

Pur Blanca Avon por Suka 2016-05-28

Já tenho a um tempo o perfume e comprei pq queria algum da avon, afim de quebrar o preconceito.
Na época paguei 20 reais em 100 ml, numa promoção. E simplesmente me surpreendi.
Um cheiro muito gostoso, de limpeza e ao mesmo tempo algo aveludado, que traz um certo requinte a fragrância. Um ótimo cheiro pós banho, para trabalhar, dia a dia, bem fresh mas que pode ser usado com mais borrifadas nos dias mais amenos.
Peca na fixação, que é cerca de 2 a 3h na minha pele, mas acho que vale a pena pelo custo beneficio.

Lacoste Lacoste por nubinha16 2016-05-28

já usei esse perfume, bem masculino, gostoso p homem

CK One Summer 2016 Calvin Klein por jhonytb 2016-05-28

CK ONE SUMMER 2016. E digo uma coisa sobre o aroma: tem tudo para ser o meu CK One Summer favorito e desbancar o meu atual favorito em aroma que é o de 2014 (e ambos se parecem pq da nota de côco). Ele abre com o cheiro de mojito (que dá um cheiro de citrinos com hortelã) dando este efeito de ''frescor'' com outras frutas cítricas. O tiaré, fazendo este efeito de produtos de praia bem sutil, e a goiaba com o côco dando esse belo efeito tropical no perfume. O cedro fica no fundo só segurando a fixação do perfume que bate em torne de 6 hrs em mim (tem dias que fixa mais do que isso e dias que fixa menos). O marketing descreve ele PERFEITAMENTE, pois o aroma dá este ar de coqueiro, pedras molhadas, seja de praia ou cachoeiras tropicais e férias. De todos os CK One Summer que eu já provei até o momento este é o melhor (pode ter outros melhores? Sim, mas ainda não conheci). Estou muito feliz com a compra, mesmo se este perfume fixasse apenas duas horas só pelo maravilhoso aroma tropical já valeria a pena ter! Mas ainda bem que ele fixa bem mais do que duas hrs heheheh

Mel Das Flores Mahogany por Suka 2016-05-28

Senti essa fragrância na loja e amei!
Pense num cheiro de limpeza, de sabonete, ou shampoo caro com mel, mas não um mel doce enjoativo. É o cheirinho dele. Uma deliciaaa!! Estou ansiosa para adquirir um.

Fantasy Britney Spears por Lucas A Czech 2016-05-28

Comprei o Fantasy pelas resenhas...
Bem... Ele é bom, mas MUITOOOOOOOOOOO batido, sempre sinto esse cheiro em todo lugar que vou, pode ser que sejam as imitações/inspirações ou o próprio, achei ele MUITO doce! Demais, quando eu espirro ele na pele, logo meu nariz começa a arder, acho isso estranho porque tenho o costume de usar perfumes bem mais poderosos como o ANGEL, ALIEN e o Hypnotic Poison EDP.
Assim que borrifado, sinto um cheiro fresco, deve ser a lichia e o kiwi, depois de uns 15 minutos ele começa a ficar BEM doce! Não é ruim, e não achei ele um perfume sensual, acho que têm cara de adolescente, me fez relembrar das minhas loucuras de adolescente, também achei um perfume ideal para uma festa, não preciso nem dizer que ele é próprio para o clima mais ameno. Gostoso, mas muito comum.

Live Jennifer Lopez por jhonytb 2016-05-28

Vejo muitas pessoas falando que ele é doce e enjoativo. Bom o meu não é, talvez seja reformulado (ou não). Mas eu sinto como se ele tivesse dois tipos de abacaxi: 1 mais verde (pelo acorde do abacaxi com o limão) com um aspecto mais ácido e 1 abacaxi mais maduro e suculento (pelo acorde do abacaxi, tonka, caramelo e baunilha). Para mim este perfume se resume em abacaxi com caramelo, o que é uma maravilha. Muitos afirmam fixar muito e outros pouco, em mim está em uma média de 6 hrs. tem dias que fixa mais e tem dias que menos.
Tá aí um perfume de celebridade que tem um diferencial. Quem curte cheiro de abacaxi como dos perfumes black XS Iggy pop e Black XS l'excès tem uma ótima chance de curtir o Live da JLo.
Qd senti ele pela primeira vez, eu o achei bem ordinário, mas este aspecto de abacaxi com o caramelo me deixou tão intrigado, que tive que testar mais vezes, até chegar ao ponto deu me ver comprando um frasco de 100 ml. Bem viciante e intrigante.
Este perfume é do tipo que vc usa qd quer ter um dia positivo, este aroma me traz positividade, felicidade. Aquele dia que vc levanta e diz a si mesmo: hoje o meu dia será uma bênção!

Armani Code for Women Giorgio Armani por luizadb 2016-05-28

Na minha pele a saída foi de bastante laranja (geralmente nota de laranja fica bem evidente em mim).Mas com a evolução esse aroma é aquecido pelo gengibre e encorpado por mel, baunilha e jasmim. Confesso, bem diferente da primeira ideia que fiz do Armani Code. Pensei que seria perfume mais casual e com mais citrinos, mas faz uma linha mais sensual e noturna. Perfume com grande duração e boa projeção.

Antes de comprar um decant, li uma descrição no Fragrantica em inglês que me atiçou a curiosidade e me fez querer testá-lo, por isso deixo uma tentativa de tradução aqui: “Armani Code é o que seria se Elie Saab Le Parfum e Dolce & Gabbana Pour Femme tivessem um bebê! Tem a bela flor de laranjeira de Elie Saab com um pouco de mel, e a doçura e o atalcado de qualidade* do Pour Femme.”
[*achei difícil traduzir essa expressão, veio de “powdery goodness”]

Black Shark Paris Elysees por Suka 2016-05-28

Esse é o único perfume masculino da minha coleção e eu sou apaixonada por ele. Justamente por ele ser super parecido com o Black Xs da Pacco Rabanne.
Custo benefício muito bom, amo o Black Xs e no dia que achar um homem que o use eu caso. kkkk
Apesar de ele ser menos frutado que BXS, tem um cheirinho fresh e super compartilhável.
Costumo usá-lo nos dias de calor.

Laguna Salvador Dali por Suka 2016-05-28

Vivo uma relação de amor e ódio com este perfume.
Tem dias que estou louca pra sentir esse cheirinho cremoso de baunilha fresh e tem dias que não suporto cheirar o frasco e até espirro quando aplico. kkkkkk Vá entender.
Ele abre bem herbal e cítrico, mas essas notas não duram muito, passados alguns minutos a baunilha aparece cremosa, misturada com alguma fruta que não sei identificar e ainda o herbal bem presente.
Super coringa dá pra usar para trabalhar, ir à praia ou numa noite mais quente de verão. Não agride o olfato alheio.
Ele dura o dia inteiro na minha pele e sempre recebo elogios quando uso.

Terre d'Hermes Hermes por Renato Carvalho 2016-05-28

Cheiro de laranja pobre.

Splash Joop! por Fab38 2016-05-28

Péssimo perfume... Aroma confuso, sem identidade. Doce e aguado ao mesmo tempo. Extremamente enjoativo. Não é um perfume refrescante e não é masculino. Não consegui utilizar, tive que passar para a frente! Só a minha vó quis ficar com ele. Não recomendo compra no escuro dessa fragrância.

Far Away Infinity Avon por socorrosouza 2016-05-28

Eu agora mesmo estou usando o Ivete Sangalo, aroma delicioso para mim com excelente longevidade. O FAI é esplendoroso, uma das melhores criações da Honorine Blanc, estava lendo críticas elogiosas ao seu perfume para a Mercedes Benz, Black Leather no Fragrantica mãe agora. Fora os Far Away, a família Surreal tem grande qualidade, assim como o Alpha, muitos da linha Mulher e Poesia, o Poderosa e, para mim o Petit Lavande e Essencia Sensual. Se não gosta do perfume, ok, gostos são muito diferentes, mas não gostar porque é Avon, que bobagem, que simplismo.

Animale Intense Animale por nubinha16 2016-05-28

perfume doce, acho até gostoso, mas nao compraria outro pelo valor dele, tem perfumes com esse preço q sao bem melhores, estou usando, ele é bem doce, n conheço nenhum parecido.

Animale Animale por nubinha16 2016-05-28

Comprei esse perfume devido aos comentários e curiosidade, nossa, pense num perfume insuportável, forte, cheiro daqueles perfumes bem antigos, nada a ver com cheiro da riqueza, n usei nem uma vez, só experimentei mesmo, terrível, nao recomendo.

India Misteriosa Mahogany por janainaffernandes 2016-05-28

Durante toda a minha vida, jamais encontrei um perfume com tamanha longevidade e projeção. Ele é simplesmente uma obra de arte dentro da perfumaria. Lembra o irmão Éden, mas de alguma forma, em mim, tem um desempenho melhor, notas mais equilibradas. Com menos de cem reais você tem um teletransporte olfativo para as Índias. O incenso dele é o mais perfeito que já pude sentir, que supera todos em delicadeza e complexidade. Não está nas notas olfativas, mas tem. Não é um incenso sujo, é purificante e sublime. Estou perdidamente apaixonada por esta fragrância. Rezo pra que nunca seja descontinuado. Viu, Mahogany?

Far Away Infinity Avon por Débora Oliveira 2016-05-28

" Dá pra usar, mas somente uma borrifada e tem que saber o local que irá com esse perfume pq de cara se nota que é Avon"
Sempre procuro respeitar as opiniões alheias aqui relatadas, mas em certas situações, fico tão perplexa que não consigo me abster, a exemplo, o trecho acima, transcrito Da resenha abaixo, que sugere que é " vergonhoso" ser notada por usar Avon... Que injustiça! A Avon tem perfumes excelentes, que fazem bonito frente a muitos caríssimos e famosos que conheço, mas, por pura vontade de ostentar, alguns se sentem inferiores quando usam a marca... atribuo este fato aos baixos preços dos produtos... Lamentável!

Merci Jequiti por Michelle Oliveira 2016-05-28

Muito bom cítrico com tiquinho de doce deve ser baunilha mas não é um doce enjoativo e sim doce que da um toque especial.

Men Only O Boticario por Michelle Oliveira 2016-05-28

Meuuuuuuuuu deus que perfume bom lembra sim e muito 212, e fixa muito bem amei o cheiro mta leve, marcante e maravilhoso.

Cherish the Moment Avon por edyneto 2016-05-28

Provável vir pra cá junto coma primeira versão.

Angico Branco Mahogany por MathKortz 2016-05-28

Poutz Mahogany, não desenvolveu a essência de angico branco, uma das árvores mais bacanas do brasil... boticas brasileiras acordem pra nossa natureza por favor!

Far Away Infinity Avon por 2016-05-28

Cheirinho de côco bem no fundo,tinha tdu pra ser gostoso mas ainda predomina aquela identidade forte da Avon, aquele chero de perfumes da vó,aquele grito do timeles e do far way original. Dá pra usar, mas somente uma borrifada e tem que saber o local que irá com esse perfume pois de cara se nota que é Avon.

Black Rose Mahogany por socorrosouza 2016-05-28

Em mim ele não ficou nada parecido com o Poison que é bem mais doce e "leve". O Black Rose ficou com um aroma de ameixa, cravo e ylang em mim, com um ar bem vintage, mas não acho ele parecido com nenhum outro, aliás, semelhança se há, e seria ligeira, é com o Outspoken. A fixação é melhor no verão, quando ele dura muito mesmo (pensei que no inverno ele ficasse mais, mas foi o oposto), mas no verão ele excede, casa muito melhor com dias amenos, dura umas 6 horas, projeta bem por umas três horas.Acho bem pouco doce , não sinto fava ou baunilha, penso nele como uma mistura de vintage 30/40 com floralzão anos 80/90.

Bogart Story Red Jacques Bogart por André Luiz Jallad 2016-05-28

Comprei no escuro em função de opiniões positivas no site da Sephora. Porém não gostei a princípio, pois me passa a sensação de ser um perfume feminino do tipo mais fechado. Vou testar mais uma vez e ver se mudo de opinião.

Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo por socorrosouza 2016-05-28

Realmente adoro o Cologne des Missions, é a minha baunilha favorita, tão barata, deliciosa e duradoura. Mas acho o Jungle L'elephant também maravilhoso, baunilha discreta temperada com cravo, chá e noz moscada (adoro especiados) e com uma fixação extraordinária. Quanto ao da Taylor Swift também não conheço, mas ele tem excelentes críticas e a longevidade é considerada boa. Só que agora o pessoal está rejeitando por causa dessa suposta semelhança. Vou testar esse Glade, ele deve ser muito bom. Lavanda e Baunilha duas notas que amo....um...

Her Golden Secret Antonio Banderas por Renato Carvalho 2016-05-28

Muito bom perfume mesmo, só que já identifiquei mais 4 perfumes com o mesmo cheiro dele: Alien de Thierry Mugler, Catch...Me de Cacharel, Angélica Teen Buterffly de Avon e Red Door Aura de Elizabeth Arden.

Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo por Renato Carvalho 2016-05-28

Socorrosouza, não conheço esse da Taylor Swift, mas se você for ao supermercado, cheire esse Bom Ar da Glade que falei para você ver que o cheiro é identico, não é brincadeira não! Rsrs... Vi que você gosta da Cologne of the Missions da Le Couvent des Minimes e essa sim é muito boa! Tenho também e não troco por nada!

Terre d'Hermes Hermes por Renato Carvalho 2016-05-28

Cheiro de laranja podre.

Terre d'Hermes Hermes por Renato Carvalho 2016-05-28

Cheiro de laranja podre.

Tommy Girl Tommy Hilfiger por Suka 2016-05-27

Cheirinho excelente para o dia a dia, dias de sol principalmente.
Ele me lembra alguma flor gelada, traz essa sensação de frescor e me traz alegria quando eu o cheiro. É bem jovial, não agride o olfato de ninguém e eu amo esse cheirinho. É meu cheiro de verão...

S Shakira por Suka 2016-05-27

Perfume gostoso mas dispensável.
Tem um cheirinho de baunilha, sinto cheiro de maracujá também. Bom para ser usado durante o dia por mulheres, não é um perfume adolescente.
No entanto, a fixação é péssima.
Não pretendo comprar outro.

Elixir Shakira por Suka 2016-05-27

Amoo esse perfume!
Tem um cheiro que me dá água na boca. Bom para ser usado em noites mais amenas ou dias mais frios, pois traz uma sensação de aconchego.
É um cheiro para mulheres misteriosas e sensuais, projeta bem na primeira hora mas logo fica mais próximo à pele. Se existisse uma versão EDP dele com certeza compraria.

Adriane Galisteu Jequiti por Suka 2016-05-27

Eu não consigo usar esse perfume.
Só comprei pois tenho o Exotic que eu amo, o Black que é gostoso e este que achei que seguia essa linha e ouvi muitos comentários positivos dele mas não deu pra mim.
Sinto um cheiro sintético e um doce que me enjoa. Enfim, estou passando a bola...

Perfume muito gostoso.
Tem um docinho muito confortável e combina muito bem com a pimenta e canela. Projeta legal mas não incomoda ninguém, porém, deixa a desejar na fixação. Mas vale super a pena conhecer!

Adriane Galisteu Exotic Jequiti por Suka 2016-05-27

Tem um docinho muito gostoso e nada enjoativo. Uso nos dias de calor ou mais amenos. Recebo elogios quando uso ele, principalmente de homens. rs

Ele já abre um docinho freco, e permanece assim, com a iris gritando um pouco. A projeção dele é de cerca de 2 a 3h, depois fica mais rente a pele. E finaliza com as madeiras bem notáveis e rente a pele.

Perfume super hebal. Fresquinho, gostosinho, ótimo para os dias de calor.
Não agride o olfato de ninguém e traz um cheirinho de algo verde, não sinto fruta nele.

Confesso que o cheiro dele não me agrada muito pois na primeira hora ele possui uma nota de madeira que me faz lembrar o perfume masculino de o boticário o Malbec e isso me incomoda um pouco.
Mas quando esse cheiro some, ele fica um perfume especiado muito gostoso. Uma penaa que não consigo suportar o cheiro de madeira em mim, é muito agressivo para minha narina e não gosto de me sentir com cheiro de homem.
Só corrigindo, eu gosto de notas amadeiradas mas depende da madeira. ;)

Jardin des Roses Mahogany por Suka 2016-05-27

Perfume de princesa!
Traz uma sensação de frescor, excelente para ser usado em dias quentes, mas tem uma sofisticação trazida pelo champagne. As rosas são extremamente presente. Sinto como se tivesse pegado uma pétala e esmagado e aquele aroma extremamente natural subisse mas mergulhado numa taça de champagne numa tarde bem fresca.
Maravilhosooo!! Queria um EDP dele rsss

Essencial Exclusivo Natura por Suka 2016-05-27

Excelente fixação e projeção!
Os perfumes da natura andam me surpreendendo e este é um que já estou acabando e pretendo comprar outro.
Cítrico floral deixa rastro, recebo muitos elogios quando estou com ele. Ele possui uma certa elegância apesar de não incomodar o olfato alheio, você não passa despercebida!
Super versátil, dá para usar de dia (com poucas borrifadas) ou a noite, no frio ou no calor e em qualquer ocasião.
Super vale a pena e é um que jamais deixarei de ter na minha coleção.

Luna Natura por Suka 2016-05-27

Meu perfume nacional favorito!
Tem um cheiro de jovem bonita e arrumada, bem feminina.
Logo quando aplico na pele ele é bemmm cítrico, e eu amoo essa saída dele. Mas não dura muito, logo as flores aparecem e dão uma suavidade ao perfume incrível. Ele para ai, e fica na pele por muito tempo, projetando bastante.
Um cheiro que não agride o olfato de ninguém, pode ser usado tanto de dia como a noite em diversas ocasiões, seja para trabalhar seja para um encontro romântico a noite ou um jantar, mas ele desanda em dias frios. É melhor usá-lo em temperaturas mais elevadas.
Não acho ele forte como algumas pessoas dizem, mas cada um tem um nariz, né!?
De qualquer forma, não quero nunca mais na vida ficar sem esta joia preciosa nacional! <3 #Apaixonada

Luna Rosé Natura por Suka 2016-05-27

Perfume maravilhoso, no entanto, não fixa nada. O máximo que durou na minha pele foram 2 a 3h.

A saída dele é um pouco cítrica e apimentada, muito apimentada. As notas de coração são PERFEITAS ao meu olfato, sinto rosas cremosas, pouco âmbar, mais alguma flor, a pimenta permanece mais suave e as notas cítricas também.
Sabe quando um cheiro é bonito, pois bem, isso que sinto. Pena que não dura nada.

Quero muiitoo o Chance Chanel, a fixação deve ser melhor.

Black XS for Her Paco Rabanne por Suka 2016-05-27

Perfumão, de mulherão. Muitooo gostoso! Encorpado, cheira a rosas na minha opinião. Uma rosa quente, diria que até um pouco misteriosa. Dá para ser usado a noite! Não idicaria para o dia pois pode sufocar um pouco.Foi o meu segundo perfume importado.

Infelizmente o meu acabou, quero muito comprar outro. Estou aguardando ter uma grana pra pegar ele.

212 VIP Rosé Carolina Herrera por Suka 2016-05-27

Perfume maravilhoso, sempre recebo elogios quando uso ele. Super versátil, posso usá-lo tanto de dia como a noite. Costumo usá-lo em festas pois o champagne me submete a essas ocasiões. Revela uma mulher fina e arrumada, ao mesmo tempo descontraída.

Logo quando borrifo o champagne já se mostra presente com algo doce proveniente de alguma fruta que não sei especificar qual. A evolução dele na minha pela é ínfima, só aparece alguma nota de flor, que também não identifico e alguma madeira.

Tem uma excelente fixação, no outro dia ainda sinto na roupa, no entanto a projeção é de menos de um metro.

Tem um fixação nota : 10
Fragrância: 09
Projeção: 06

The One Dolce&Gabbana por Suka 2016-05-27

Esse perfume é incrível. Tem um cheiro marcante e poderoso, tem uma fixação perfeita e a silagem incrível. Não acho o Angico Branco da Mahogany nada parecido com ele, pelo menos na minha pele eles se comportaram de forma totalmente diferente. Mas sei que o The One vale cada centavo investido, ele é digno para noites luxuosas e festas.

Euphoria Calvin Klein por Suka 2016-05-27

Amoooo este perfume!
Me sinto rica e sensual quando uso ele. Doce na medida, pois a doçura dele provêm claramente da orquídea, corpulento. Perfeito para mulheres decididas que não querem passar despercebidas e sem contar na duração eterna na minha pele. Deixa um rastro incrível! <3 Quero todos os frascos do mundo para mim...

Minotaure Paloma Picasso por Marcia Aquino 2016-05-27

Meu marido usa esse perfume desde a época em que namorávamos, há mais de 10 anos. Esse foi um dos motivos que me fizeram me apaixonar por ele - que algumas vezes tentou trocar de fragrância mas eu não deixo! Perfume maravilhoso, incomum. Tem cheiro de homem limpo, bem cuidado, sofisticado. Amo muito!!

Zaad O Boticario por edyneto 2016-05-27

Péssimo!!! Tanto que comentavam fiz questão de entrar numa loja do O Boticário pra conhecer essa fraude. Carérrimo!! não vale nem 1 centavo. Até o Musk da Avon acaba em fixação com ele, isso a colonia imagina a linha Musk +.
Confronto ZAAD X MUSK OXYGEN AVON sou mais Musk.
Nota 0 pra eles.

Instinct For Him Avon por edyneto 2016-05-27

Estou com ele hoje, um dos meus favoritos. Noites frias fixa muito bem. Não fico sem.

Zaad O Boticario por Marcofirmino 2016-05-27

"parfum" ?! Esse perfume é a grande piada de mau gosto de O Boticário. Aroma boçal de comum, fixação de colônia, esse perfume é uma fraude. Duvido que haja essa concentração toda de essência. Deveria ser retirado de linha ou ter o preço adequado ao que realmente é.

Spicebomb Viktor&Rolf por Marcofirmino 2016-05-27

Vale quanto custa. Um perfumaçoo. Não é essa bomba toda, a saída não acho tão boa, mas depois de 1 hora quando o perfume assenta na pele, fica divinal. Perfumes com canela, couro e tabaco,tendem a serem "parecidos" demais ao meu ver, mas essa pimenta rosa do spicebomb dá um diferencial absurdo no aroma. Aroma e desempenho 10.

Versace Man Eau Fraiche Versace por Marcofirmino 2016-05-27

Excelente, melhor perfume para climas tórridos que conheço, o aroma é um espetáculo. As notas são essas aí descritas, com a nuance de carambola sendo o diferencial dessa fragrância emb relação a outros bons perfumes aquáticos ou cítricos do mercado. A performance é aquela esperada de um perfume fresco, feito pro calor. Aroma nota 10. Observação: A mim não parece n em nada com Blue Seduction.

Figuier James Heeley por zuleika 2016-05-27

ACHO QUE DEVE SER UMS CONSTANTE NA CASA HEELEY……. FRANGRANCIAS ÚNICAS PORÉM COM BAIXÍSSIMA PROJECAO E LONGEVIDADE……NESTE EM QUESTÃO APESAR DE NÃO CONSTAR COMO INGREDIENTE, SINTO APÓS 1H DE FIGO/HERBAL UM FUNDO DE COCO INTENSO……MUITO GOSTOSO E REFRESCANTE MAS FINITO EM 2H………. 6/10

Surreal Garden Avon por Paulo Amorim 2016-05-27

É perfume de mulher adulta, não imagino uma adolescente usando este perfume.
Sua saída é marcada por notas folhosas e ervilha, 5 minutos depois começo a sentir essa nota que deve ser flor da noite, e se funde com leve acorde de limão.
Gente, ele é forte,mas depois de 1 hora acalma um pouco, perfume exótico e surreal mesmo, cumpre a proposta , pois é estar em meio a um jardim, mágico, nada comum , nem batido,gostei mas aconselho a não comprar no escuro pois se trata de um perfume muito exótico.

Dreams O Boticario por cristianne 2016-05-27

Não conhecia, comprei agora no dia das mães a versão especial. Gostei bastante.

Minotaure Paloma Picasso por angelicaalbuquerquesantos 2016-05-27

Minha paixão por perfumes começou com este perfume maravilhoso.Ele é refrescante e abaunilhado,doce e cálido.Acho-o compartilhável.Difícil não agradar.

Attraction Avon por edyneto 2016-05-27

Curtiram LUCK? Então se preparem pra ATTRACTION

Elysee O Boticario por Dri It Dri 2016-05-27

Muito floral para mim tb, como o Uma Tarde na Toscana da Mahogany, bem floral... Não sei dizer se eles são iguais, mas com certeza parecidos... o da Mahogany evolui para cheiro de sabonete, na minha percepção, e o da Boticário, BEIRA cheiro de produto de limpeza, de limpador instantâneo... mas não é, quase cheira assim, mas algo nele não deixa...
Minha Impressão!

Far Away Infinity Avon por Dri It Dri 2016-05-27

Uau! Comprei no escuro, curiosa pelas resenhas, mas bem descrente.
Pensei que viria um cheiro de perfume de senhora, aqueles intoxicantes, fortes e com bastante cheiro de álcool.
Mas... ou esse perfume surpreende mesmo, ou ainda estou sugestionada pelas resenhas.
Que perfume gostoso. Cheiro de abraço. Jasmim banhado de baunilha! Senti o cítrico só no ar, só ao borrifá-lo.
Mas tem que ter mão para usar, 2 borrifadas e ele dominou 4 ambientes da minha casa, minha blusa, e meus braços.
Gostei sim! mas é fácil sufocar, fácil enjoar, e fácil empestear...

Elysee O Boticario por Ludmarie 2016-05-27

Floral demais para mim,não é o meu estilo.

7:15 AM in Bali Kenzo por Mayff 2016-05-27

Minha amada baunilha de dormir *-* confortável, intimista e aconchegante. Pena ter sido descontinuado, não sei o que fazer quando o meu acabar "/

Invasion Barbare MDCI Parfums por zuleika 2016-05-27

BASTANTE COMPLEXO…… PROBLEMA QUE APÓS DUAS HORAS FIQUEI COM CHEIRO DE TALCO CARO…… SERIA UM UNISEX FEMININO !!!!!! NÃO INDICARIA PARA UM HOMEM. 6/10

UMA PENA QUE A FIXACAO É BAIXA…….A ESSENCIA É FABULOSA, FIGO/HERBAL/FLORAL…….MUITO FRESH……… POR CONTA DA FIXACAO 7/10

Far Away Infinity Avon por gustavofcn 2016-05-27

Comprei para dar de presente a minha irmã, impulsionado pelos comentários que li aqui.
Ela adorou, gostou demais.
É realmente bem agradável, e mais manso do que seu inspirador FA.
A fixação é incrível, consigo sentir o cheiro nela após 12h.
Avon de Parabéns

Knize Forest Knize por zuleika 2016-05-27

FOREST= CREED IRISH. QUEM GOSTA ENTRA DE CABEÇA, UMA EXPERIENCIA PRAZEIROSA. 8/10

Erolfa Creed por zuleika 2016-05-27

EM ESSÊNCIA SERIA O MELHOR DA CREED……..PORÉM UMA FIXAÇÃO E PROJECAO MUITO ABAIXO DO ACEITO………. CHEIRO: 10/10, PROJECAO/LONGEVIDADE: 2/10.

Fuel for Men Donna Karan por zuleika 2016-05-27

PERFUME PARA TER NUM LUGAR DE DESTAQUE NA COLEÇÃO…….. PRA MIM UM ALMISCARADO/ MADEIRA ÚNICO COM LONGEVIDADE LONGA E MÉDIA PROJECAO……. DAQUELES QUE FAZ VC FICAR CHEIRANDO SUA PELE O DIA TODO. 9/10

Sables Annick Goutal por zuleika 2016-05-27

PARTICULARMENTE NÃO CONSEGUI ME ATRAIR PELO SABLES……. REALMENTE UMA BOMBA…….. INTENSO COURO/TABACO, DE REPENTE PARA DIAS FRIOS CAIA BEM……. MAS NÃO ME AGRADOU !!!!!!! 4,5/10

Black Afgano Nasomatto por zuleika 2016-05-27

CASO ALGUÉM QUEIRA…….. ESTOU VENDENDO FRASCO FECHADO NA CAIXA POR 700 REAIS MAIS ENVIO. GRATO……… [email protected]

Mogno Amazonia Mahogany por Rogerio 2016-05-27

Ê Mahogany...
O Mogno Amazônia voltou! Já faz um tempinho, mas voltou.
Agora está com o mesmo frasco do Men, Khamsin, etc. Apenas com uma cor diferente (verde, igual ao original).
Creio que notaram a originalidade desse perfume. Não existem similares.
Ainda falta trazer de volta o Mogno Atlântico e principalmente o Eau De Cologne. Não custa torcer!

Le Male Jean Paul Gaultier por Nicholas Flamel 2016-05-27

Um dos melhores perfumes de todos os tempos assim como o Joop;

Joop! Homme Joop! por Nicholas Flamel 2016-05-27

Um dos melhores perfumes de todos os tempos, assim como o Le Male.

Uomini Black O Boticario por Gabriel 2016-05-27

Simplesmente delicioso! Na minha opinião, é o melhor perfume masculino do Boticário depois do Malbec. As especiarias são muito bem trabalhadas no Uomini Black, resultando num amadeirado terroso, doce na medida certa e bastante sensual. O único porém é a fixação, que na minha pele deixa muito a desejar. Tirando isso, sem dúvidas é um excelente perfume.

Crème Brûlée Zara por Amanda Gomes Salmaso 2016-05-27

Não tenho o perfume ainda, mas pretendo adquirir. Apenas provei na loja, e na minha pele ficou cheirinho de Sorvete de chocolate branco. :) kkk Quando têm côco a maioria dos perfumes fica mais cremoso, e é isso q eu acho desse aqui. Que cremosidade... amo! Fixou bem na minha pele. Meu marido ficou sufocado hihi e eu amando mtooo

Sauvage 2015 Christian Dior por Nicholas Flamel 2016-05-27

Eu realmente não devo entender muito de perfume. Li várias críticas quanto a este perfume, mas eu acho extraordinário.

Aroma: 10
Fixação:9
Projeção: 8,5

Angélica Teen Butterfly Avon por Leidi 2016-05-27

Meninas e Meninos
como eu amava esse perfume venho aqui sempre falar dele,
se quiserem um bem parecido tbm além do Alien, tem o Her golden Secret, do Antonio Banderas..
É a mesma proposta, vcs vão amar!!!

Terre d'Hermes Hermes por Nicholas Flamel 2016-05-27

Maravilhoso aroma, um dos meus preferidos, mas peca na projeção.

The One for Men Dolce&Gabbana por Nicholas Flamel 2016-05-27

meu primeiro perfume comprei assim que lançou. Aroma maravilhoso.Se tivesse mais fixação e projeção seria perfeito.

Bvlgari Man In Black Bvlgari por Nicholas Flamel 2016-05-27

Simplesmente maravilhoso, chique.

La Nuit de l`Homme Yves Saint Laurent por Nicholas Flamel 2016-05-27

Maravilhoso, das minhas últimas aquisições, o melhor.

Dior Homme Intense Christian Dior por Nicholas Flamel 2016-05-27

Não consigo gostar desse perfume. Nem eu nem ninguém aqui em casa. Não entendo.

Outspoken by Fergie Avon por edyneto 2016-05-27

Mary justamente, essa fragrância é indicada pra dias frescos, ou frios. Não se deve usar em dias quentes. O problema é que muitas pessoas usam de forma incorreta e acabam pondo culpa que a fragrância não presta. Em relação a semelhança com Amarige, sim ele é muito semelhante, a nota de couro foi exigencia da Fergie por isso a diferença entre os dois, pra ser exatamente o que você disse, remeter a uma mulher sexy.

Outspoken by Fergie Avon por Mary Ann 2016-05-27

Revisando a resenha que já havia feito, cada vez mais chego à conclusão que os perfumes se comportam de forma diferente em função do tempo, da época em que usamos, da nossa maturidade, enfim...
Já havia usado ele no verão. Não gostei mto. A fixação no calor em mim ficou baixa, mas em tempo fresco ele se comportou mto bem. Senti desde o início as notas de couro, o jasmim, a tuberosa. Em mim, é esse buquê floral e o couro que sobressaem. Ele realmente lembra mto o Amarige, mas essa nota de couro dá a ele uma característica mais adulta,mais sexy. Não consigo saber da sua projeção, mas ele fixou direitinho, após umas 5/6 horas ainda dava pra senti-lo rente a pele. Me senti cheirosa grande parte do dia. E que cheirinho bom!

Her Golden Secret Antonio Banderas por Leidi 2016-05-27

Hoje chegou o meu, amei, bem parecido com o Alien mesmo,
mais tem notas diferentes, claro não é igual, na evolução o Alien se diferencia muito, somente quando se passa o perfume os primeiros minutos lembram muito o Alien.
Uma delicia de perfume bem do jeito que eu gosto, sensual e envolvente, confortável, não enjoa,
mais em questão do custo beneficio, não acho que é tanto assim, por que a projeção e fixação dele são bem baixas comparadas ao Alien EDT.
Hoje vc consegue 30 ml do alien por menos de 200 reais, e no caso 30 ml do Her golden é em média 100 reais, só que vc precisa passar três vezes ou mais do perfume para ter a mesma projeção.
Amei usarei o fraco todinho que comprei de 50ml, mais nas próximas vou de Alien.

Anais Anais Cacharel por socorrosouza 2016-05-27

Em mim, não acho os dois parecidos: o La Vie Est Belle eu gosto mas não tenho (prefiro o contratipo Fleur Blanche da PE que é mais leve mas dura umas 6 horas em mim), só amostra, é um filho desses tempos de formiga, ele é bem pralinê com uma íris e uns florais, mas o principal é o caramelo/pralinê/baunilha, já o Anais Anais é um floralzão doce por causa das flores, mas nem tanto, nada de excesso de pralinê, caramelo ou muita baunilha (pelo menos originalmente, não sei se a reformulação o tornou parecido). Ele era bem pesadão e nunca gostei em mim (mesmo quando era o supra sumo da chiqueza junto com os perfumes do Dali, no final dos 80 e início dos anos 90,os achava muito mal acabados). Também não penso que o Annette original seja parecido, ele não tinha fixação mas era muito gostoso, como quase todos da época era floral mas também ambarado o que não era o caso do Anais.

Kenzo Homme Sport Extreme Kenzo por Felipe Roberinho 2016-05-27

Um cheiro de hortelã marcante , peguei em uma promoção então o custo beneficio compensou , ele e 100% para dia , combina muito para manhãs da prima vera , acho que ele tem a cara da primavera

Fixação : 7
Projeção : 7
Aroma : 9

Hypnose Lancome por Leidi 2016-05-27

Gostei muito da Versão EDT
é um perfume que não enjoa,
não é aquele doce que da enxaqueca ou dor de cabeça,
é extremamente agradável,
mais passa despercebido pra mim, é um perfume
que vc usa e poucas pessoas percebem que vc está usando.
Mais eu gostei sim, tem um cheirinho de maracujá muito bom e discreto.
Não sei se é por que é EDT mais a fixação e projeção são baixas na minha pele.

Playboy VIP Platinum Edition Playboy por edyneto 2016-05-27

Em mim não fixa nada. Não curti essa versão da Coty. Imaginava algo mais concentrado como o Black.

Guerlain Homme Guerlain por Fab38 2016-05-27

Uma pena esse produto ter sido descontinuado. Um "perfumão" que arranca sempre muitos elogios por onde passa... Não entendo a alegação de algumas pessoas sobre a fixação e projeção ruim desse perfume... Será que adquiriram um produto reformulado ou falsificado? Ainda tenho meio frasco que foi comprado diretamente na França e tem uma projeção e fixação excelentes! Projeta bem por umas 3 horas, fixa na pele tranquilamente umas 10horas e o cheiro ainda permanece mesmo depois de tomar banho. Classudo e marcante!

Esta Flor Íris Natura por FernandinhaPomarico 2016-05-27

Floral suave, refrescante, cheirinho de banho tomado. A saída é cítrica, mas não achei nada exagerado. Depois que assenta na pele, que delicinha!! A íris aqui não tem aspecto atalcado, mas sim de refrescância. Fixação excelente para um perfume nesse estilo, pois esses, geralmente, tem fixação mais fraca! Em mim, projetou bem umas 4hs, depois ficou mais intimista. Perfeito para primavera e verão. Só troquei o meu, pois queria muito o outro para o inverno, mas, assim que der, pretendo repor!

Black Orchid Tom Ford por caioasfoura 2016-05-27

Digno de nomeação do epítome da dramaticidade. Definitivamente concretizado através de uma obra shakesperiana, com todas as suas nuances. Perfume que transita do amor ao ódio em questão de milésimos. Cheio de desdobramentos: ora extravagante, ora introspectivo. Porém, tudo sob o som de uma sinfonia mórbida, ressequida e rouca. Amálgama complexo de aura negra, e que abster-te-ás de qualquer reação. Cinza. Pálido. Intrincado. Apático. Não tão simpático. Dê-se ao tempo para compreendê-lo e dançarás ao som dessa valsa impetuosa. Toda essa nuvem de obscuridão é embriagante. Ah, uma obra de arte!

Chergui Serge Lutens por Marcio Marcinho 2016-05-27

Boa resenha abaixo do "Iloy" !

Tambem esperava ser um perfume seco, árido, desértico, especiado, algo único, um aroma que nunca havia sentido antes, algo aveludado, aconchegante, clássico, urbanista ao estilo do deserto, porém nao é nada disso.

O perfume é totalmente gourmand, puro mel, própolis, achei muito enjoativo, nao é aquele aroma que voce recorre ao seu pulso para senti-lo onde passou, nao usaria de forma alguma.

Assim como eu procure conhecer antes de arriscar uma fortuna nele, as chances de gostar ou odiar estao 50% pra cada lado!

Passe Chergui e vá vender mel, provavelmente vai ficar rico! rs

Anais Anais Cacharel por Leidi 2016-05-27

La vie est Belle é vc? acho que é sua irmã mais velha...
Me lembrou o mesmo doce do La vie este Belle, SÓ QUE AS NOTAS VERDES os diferenciam um pouco.
Mais a proposta DOCE ATALCADA é a mesma.
Não combina comigo, é aquele perfume que me deixa enjoada e com dor de cabeça,
Mais para quem combina é muito boa a projeção e fixação,
passei um pouquinho de uma amostra que ganhei no pulso
e ficou o dia inteirinho.

Flowerbomb Viktor&Rolf por socorrosouza 2016-05-27

Não acho esse parecido com o Arsenal, acho ele muito parecido com o Updo Chic da Linn Young, com menos fixação, claro, mas quase gêmeo. O Arsenal Woman em mim foi uma decepção, fixação e projeção baixas (menos de 2 horas) e até o aroma que percebi não gostei parecia doce de abóbora com pouco açúcar.

Amour TouJours Paris Elysees por socorrosouza 2016-05-27

Ele deve ser muito parecido mesmo porque sou anósmica ao AmorAmor e a esse,devem ser os acordes conjugados de pêssego, laranja ou toranja e flor de laranjeira ou neroli. Gostaria tanto de sentir, uma pena...

Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo por socorrosouza 2016-05-27

Renato, não pode ser, no Fragrantica mãe decidiram que esse Glade é o Incredible Things da Taylor Swift...

Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo por Renato Carvalho 2016-05-26

Nossa... Tem o mesmo cheiro insuportável do Bom Ar Glade Baulinha e Lavanda! Comprei esse Bom Ar aqui pra casa daqueles que soltam o cheiro de hora em hora e tive de jogar fora porque o cheiro me embrulhou o estômago... Esse perfume é idêntico a esse Bom Ar!

Framboesa e Pimenta Rosa Natura por Robebeta 2016-05-26

Extremamente doce! É um pirulito em forma de splash. Na minha pele ele não fica nada aconchegante, exala muito e é bastante enjoativo. Comprei no site da Natura pra aproveitar a promoção, mas me arrependi. Esse splash tem o mesmo cheiro daqueles pirulitos de frutas vermelhas (morango ou cereja) que vc acabou de experimentar. Acho que esse foge totalmente da proposta de aconchego da linha. Eu queria até comprar o hidratante, mas depois dessa é melhor deixar quieto... =/

Comprei baseado em sugestões, pois procurava algo fresco, suave, verde.
Mas ele na primeira impressão ficou forte, mas depois foi ficando suave e docinho. Na minha cidade que é quente - centro-oeste - pode ser perigoso.
No geral, gostei, mas não sei se compraria novamente.

Lavanda e Baunilha Natura por Robebeta 2016-05-26

Não sei pq essas empresas tiram de linha maravilhas como essa! Não gosto muito de perfumes doces, mas esse body splash é bastante equilibrado. Apesar de suave, tem boa projeção e fixação mediana, o cheiro é delicioso.

La Vie Est Belle Lancome por luizadb 2016-05-26

Fui sempre tão amante dos florais e dos frescos, que não imaginava me apaixonar por um tipo de Gourmand. Ele mudou o que eu pensava: depois dele, testei e me apaixonei por vários outros. Penso que parte da rejeição de algumas pessoas ao La Vie é pelo seu uso excessivo em alguns ambientes, como ônibus lotado e academia. Por ser um EDP de grande projeção e fixação, a depender do momento, poucas borrifadas bastam. No início eu não sabia tanto dosar.

Ainda que não consiga discernir as flores do perfume, acredito que são elas que dão um balanço menos gustativo e mais elegante. O cassis é bem notável na saída, quando vem aquele aspecto mais ardido. Três notas que muito me agradam nele: pralinê, baunilha e fava tonka. E todas elas estão no LVEB em perfeita harmonia com as demais notas. O resultado final de toda obra é um Gourmand incrível, dos mais amados (e odiados), desejados e copiados perfumes dos últimos tempos.

Fahrenheit 32 Christian Dior por mettitier 2016-05-26

EXTREMAMENTE MARAVILHOSO, tenho dó muita dó de usa-lo..rsrs e foi super difícil de achar ele para comprar, ganhei de presente de uma pessoa muito especial.O perfume é chique, único, jovial...alegre ótima fixação, projeta legal mas nada invasivo. Na minha pele destacou a flor de laranjeira muito bem trabalhada e o vetiver, ele é docinho mas não consigo sentir a baunilha e também é totalmente diferente do seu irmão Fahrenheit.

Playboy VIP Platinum Edition Playboy por Paulo Amorim 2016-05-26

Que Delícia!!!!! Pralinê e mais Pralinê!!! Viva!!
Esperava muito desse perfume, e mesmo assim fiquei surpreso, ele é aconchegante, elegante, e maravilhoso. Seu Aroma é Doce, a cara do Inverno não tem como negar, super recomendo, fixa por umas 4/6 horas exalando bem nas primeiras 3 horas, seu cheiro fica a distância de uma braçada como já falado aqui,e rende elogios enfim, um bom perfume com ótimo custo benefício. Amei!!!

obs: notável sua similaridade com o Coffe Woman de Oboticário, só que mais leve e mais gostoso.

Herrera For Men Carolina Herrera por mettitier 2016-05-26

Literalmente não curti, perfume muito "SENHOR" cheira homens mais velhos, bem amadeirado e com forte notas de tabaco, fixação boa e projeta bem. Ainda bem que comprei um de 30ml e esta difícil de acabar..rsrs, esse eu não compro nunca mais.

Capricho O Boticario por Jernê Knowles 2016-05-26

Como pode ser tão gostoso e majestoso?! É tão magnânimo em sua simplicidade que chega a abusar da facilidade de usá-lo, e com qualidade ainda por cima.

Abertura suave e que remete à pós-banho em dias quentes com um sabonete ao estilo Nesti Dante de ser, e que gradativamente vai liberando uma sensação de campos lavrados, porteira aberta e corrente de vento cálido.

Campos floridos, mesa com comidas leves para dias quentes, perspectiva de noite ainda quente e mais vento que corre de entre a vegetação e trazem ares esverdeados que configuram um cenário simples, porém feliz e necessário. Nada substitui a secagem em termos de elegância que refresca que há nesta fragrância, em solo nacional.

O dia renasce novamente, trazendo uma brisa suave e mais amena, com aspectos sedosos advindo da incidência de um sol tímido que reverbera sobre um pedaço de chão que exala odores de novamente uma mesa farta com doces e salgados, quentes e frios, crocantes e macios. Lindo vívido e brilhante!

P.S.: Às vezes, quando muito encantado por determinada fragrância, faço a descrição da mesma, usando apenas sensações que posso sentir-viver, como ocorreu aqui com a Capricho da O Boticário!

Plus Plus Masculine Diesel por mettitier 2016-05-26

Achei ele bem sintético, um cheiro que nunca senti em nenhum lugar. Fixação é boa e projeção razoável. Ele me remete algo confortável, simples e cremoso.A embalagem dele no formato de caixa de leite, acredito que seria esse cheiro "cremoso" que ele passa, lembrando leite, mas não tem nada de leite... apenas uma leve lembrança...praticamente um susto..rsrs

Bitter Flower Mahogany por Kaur Eleandra 2016-05-26

A Mahogany sempre me surpreende com seus perfumes. Estruturados e inspirados com fragancias conceituadas. Se Revela em perfumes de altissima qualidade com preços muito acessiveis. Bitter Flowers lembra muito o Lady Million, mas na minha opiniao, muito mais gostoso que o proprio! com uma leveza e uma fixação maravilhosa ate 6 horas exalando e depois disso, rente a pele. Pra quem gosta da Casa, nao pode ficar sem experimentar!
tenho 14 perfumes mahoganys e torço para essa casa ter vindo pra Ficar No Brasil.

Adoro Paco Rabanne todos os perfumes são de ótima fixação e projeção.Black xs l'aphrodisiaque é um perfume para noite,baladeiro e jovial e com um aroma marcante de mel.Na minha pele prevaleceu o mel,amêndoa,canela e la no fundo ele possui o DNA de seu irmão Blackxs l'exces, aquele cheirinho de abacaxi..porem sem o couro.

Egeo Dolce O Boticario por Loruana 2016-05-26

Concordo plenamente,tbm amo ele. Na minha pele fica suave nada irritante ou sufocante como muitos falam. Na verdade muitos tem implicância por der um nacional e por ele ter se tornado tao batido. E muitas das vezes as pessoas usam em dias quentes ai a culpa é do egeo? Dura muito na minha pele umas 9 hrs... E a projeção é perfeita,ele o choc e o Prada candy são meus amores.

Madeiras Natura por gamapol 2016-05-26

Perfumaria nacional de qualidade! Parecido com o Kenzo Indigo, que tem aroma superior e uma aura mais noturna. Contudo, o Madeiras é mais versátil, pois vai bem em qualquer ocasião,seja dia ou noite.

Chocolate Zara por Amanda Gomes Salmaso 2016-05-26

Ele realmente tem cheiro de chocolate..é bastante delicado, mas projeta bem na minha pele. Me lembrou vagamente o Kenzo Amour, talvez por ter alguma nota em comum. Amei o frasquinho de 30ml, é super em conta e eu posso levar na bolsa!

Chic In Black PanVel por Amanda Gomes Salmaso 2016-05-26

Eu achei uma graça de perfume. Me lembra muito o Ekos Cacau da Natura, mas é uma pena q não fixe nada na minha pele.

Baunilha Sensual PanVel por Amanda Gomes Salmaso 2016-05-26

Eu queria uma baunilha mais delicada, achei essa bem estranha!É uma baunilha fechada e "escura", se é que isso existe... Fixa Bacana para um splash!

Egeo Dolce O Boticario por luramalho 2016-05-26

Delicioso!! Acho puro preconceito de quem detona esse coitado, pq tem muitos importados muito mais doces que ele... O docinho do EG é gostoso, é agradável, exala, fixa... É um dos melhores da casa.

Le Parfum Elie Saab por Renato Carvalho 2016-05-26

A O Copiáro..., perdão, quis dizer O Boticário, copiou não só a fragrância desse perfume como também o seu frasco! Muita falta de ORIGINALIDADE dessa O Boticário mesmo...

Flowerbomb Viktor&Rolf por Miriamvimi 2016-05-26

Após tantas resenhas, finalmente conheci o Flowerbomb! E para a minha surpresa, não houve surpresa alguma! Na primeira borrifada aquela sensação de fragrância conhecida, demorei alguns minutos para identificar a fragrância que aquele cheiro me fez recordar, e então, talvez pela expectativa criada, novamente me deparo com contrastes do que li, e sendo assim, o Flowerbomb em nada me lembra o Lá Vie Est Belle. Completamente diferente, muito mais suave, muito menos doce, bomba mesmo é o Lá Vie! Eis que: algo me faz recordar os tempos de falculdade, talvez alguma nota, com o passar dos minutos, agora sim! Me recordo, seu cheiro é extremamente parecido, com um perfume muito menos sofiaticado e anterior a ele, uma versão mais refinada de Arsenal Woman. Para as adoradoras do Flowerbomb, fica a dica, E minha desiludida experiência com esse perfume.

Amour TouJours Paris Elysees por madcheneisen 2016-05-26

Como pode ser tão idêntico a o Amor Amor e ter um valor tão baixo? Quem conhece o Amor amor, saiba que eles são realmente parecidos, este não tem aquele odor característico que os perfumes Paris Elysees costumam ter. Ele só fixa menos que sua inspiração. Agora para quem não o conhece, ele é um perfume docinho, frutal, tem cheiro de shampoo de criança que faz bastante espuma ou do chiclete bubaloo. Um amor só esta fragrância, de uma inocência e delicadeza ímpar! Perfeito para dias ensolarados, ou até para dormir, pois é bem fácil de agradar e não é nada invasivo.

Lily Essence O Boticario por madcheneisen 2016-05-26

Sei que muitos vêm aqui ler para fazer uma compra às escuras então devo dar minha opinião, mesmo que negativa. O boticário misturou, como base principal para este perfume, 3 diferentes flores brancas que têm um cheiro característico extremamente forte e polêmico. O resultado são notas que brigam entre si, um perfume um tanto agressivo, que invade o ambiente e pode dar dor de cabeça em muitas pessoas, assim como deu em mim. É como se tivessem usado o extrato das flores, o óleo mais puro delas, e ele é tão concentrado que até irritou minha pele. Juro que tentei de todas as formas, tentei usar à noite, poucas borrifadas, até mesmo o creme hidratante, mas minha cidade é quente o ano inteiro, infelizmente ficou inviável. Hoje não aguento nem sentir o cheiro dele, uma colega de trabalho usa e quando ela chega, eu saio de perto. Porém reconheço que é um perfume de valor, com ótima fixação/projeção e não se parece com nenhum que eu conheça. Minha resenha é sobre a versão reformulada.

1 Million Paco Rabanne por Gabriel 2016-05-26

Mesmo com tantas opiniões negativas, não tem como negar: Apesar de preferir o 212 VIP da Carolina Herrera, acho o One Million um baita perfume. Talvez muita gente não goste dele apenas pela banalização do uso, ou seja, porque se tornou perfume "modinha". No entanto, isso não desmerece a fragrância, que é deliciosa. A combinação da rosa com a canela nas notas de corpo é simplesmente fantástica. Isso sem falar no toque amadeirado gourmand, que confere uma suculência maravilhosa ao perfume. Pode ser batido, mas é muito bom.

Marcas populares e perfumes: