Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Valentino Uomo Valentino por jcgally 2014-12-22

De fato ele remete o Dior Homme, mas para mim o Dior é infinitamente melhor!Achei o Valentino extremamente enjoado! Em mim ficou um cheiro horrível de desodorante Axe. Fiquei com enxaqueca e o cheiro não saía (engraçado que eu amo os ingredientes que o compõem)! Quase comprei ele ás cegas! Ainda bem que provei antes, pois o arrependimento seria enorme... E não tem nada de semelhança com Nutella, Ferrero rocher, etc!

Terre d'Hermes Hermes por lloydbruno 2014-12-22

Nada de laranja podre e nada de terra molhada por aqui.

Mas sim uma deliciosa laranja cremosa, apimentada e amadeirada, adocicada pela resina e com leve toque floral para fechar com chave de ouro.

Valentino Uomo Valentino por jhonytb 2014-12-22

Tem um monte de pessoas que falam que este perfume é uma Nutella, pelo amor, eu odeio o cheiro de nutella, então como eu posso amar este perfume?
Tudo o que eu sinto nele é avelã, café, chocolate, uma pitada de couro e cedro dando uma base.(Não sabia que eles colocavam café, couro e cedro dentro de uma Nutella)
Agora não sei de onde o povo tira isso de Nutella, este perfume está mais para cheiro de giandua (doce de avelã com chocolate) do que para nutella, no dia que este perfume passar a ter cheiro de nutella eu jogo ele de janela a fora. hahaha
Este perfume está dentro do meu top 10!
Aroma maravilhoso que já vale a compra. Em questão de fixação e projeção eu gostaria que fossem um pouco mais fortes, não que sejam ruins!

Taylor Taylor Swift por ninalua10 2014-12-22

Experimentei o Taylor e já o quero muito. Ele é diferente de todos que já senti, tem cheiro de drink adocicado feito com pêssego (efeito talvez provocado pelo damasco com tangerina), com licor. Imagino que o perfume combine bastante com programas descontraídos vespertinos e noturnos, o cheiro lembra garota alegre e de personalidade marcante. Longevidade boa na pele, 6 horas. Exala bem, não é o tipo do perfume que chega antes da pessoa, mas tem presença. Não sei se, por ser um doce com um quê de sintético (apesar de muito bom), tornaria-se enjoativo com o passar dos dias de uso, mas desde a primeira 'cheirada' já gostei. O preço é justo, R$ 119 por 30ml. A abertura doce dele lembra de longe o Wonderstruck, da mesma cantora, o qual é horroroso, mas Taylor evolui de forma bem diferente, e muito boa.

Manifesto Yves Saint Laurent por paula santos 2014-12-22

Apesar ser tão aclamado ñ gostei um doce enjoado e sintético existem outros muito melhores....

Ange ou Demon Givenchy por Tari 2014-12-21

Estou em guerra com esse perfume há dois anos, o problema é que sempre que vou comprar um perfume é no final de ano, e sempre que vou experimentar ele me dá um calorão. A minha pele "come" perfumes por conta das medicações, aí meu olfato não ajuda, mas meu esposo diz que ele é bom, é doce mas não enjoativo, porém, pediu para eu comprar no inverno. Ganhei uma amostra no verão e meu esposo delicadamente pediu para que eu fosse tomar um bom banho e tirar o perfume... (moro em cidade litorânea), meio sem noção ou totalmente!

Pur Blanca Avon por Tari 2014-12-21

O Thiago disse tudo, a Avon sabe trabalhar bem o Musk. Mas eu usei tanto esse perfume (bom e barato), que hoje cansei, me lembra dos dias que eu trabalhava muito. Meu olfato não é muito bom, mas não tenha medo de usar, ele não vai durar por mais de 4 ou 5 horas (chutando alto) - risos. Aí se gostar mesmo, é só borrifar novamente.

Far Away Avon por Tari 2014-12-21

Esse é o tipo de perfume 8 ou 80. Comigo não casou, achei doce e bem impregnante, até demais. Mas venhamos e convenhamos, não sei se está nos catálogos ainda, mas sei que ele reina por anos e anos, logo, tem de provar pois, não é porque não gosto de arros à grega que vou sair falando a todos que esse prato é horrível.

Charisma Avon por Tari 2014-12-21

Era o perfume que ficava na penteadeira de minha mãe, e o que me chamava atenção pelo cheiro e não pelo vidro, pois ela tinha outros vidros muito mais lindos. Ele é o cheiro que marcou uma época, que remete lembranças, profundo, intenso, que se passa no sábado a tarde ou nos domingos de manhã quando se ia a missa, ao culto, a igreja. É o que lembro, a minha felicidade era ver a mulher do catálogo chegando, depois ele foi rotulado como coisa de gente velha, errado! Chanel 5 está aí até hoje, só porque é caro não é coisa de gente velha? São épocas, são perfumes e eu adorava esse perfume, é claro, hoje é lembrança por motivos psicológicos. Perfumes mexem com a gente!

A cor do frasco me enganou bem!!!
Imaginava uma fragrância extremamente feminina... Mas não foi isso que encontrei!!!
Trata-se sim de uma perfume muito elegante, sutil e nada popular, mas como falei, esperava algo mais feminino e no final me deparei com um perfume quase que compartilhável.
Me matem, mas algo nele me remete ao La Panthere (mas o La Panthere é tenebroso e este não).
Na minha pele sinto bastante o Almiscar.
Apesar de ter me decepcionado um pouco com ele, não é um perfume que pretendo me desfazer, pois gosto de usá-lo no dia a dia ou em ocasiões mais descontraídas como um jantar em família. Sem contar que recebo muitos elogios quando uso ele!!

Pink Sugar Aquolina por Camila Coimbra 2014-12-21

Amo amo amo este perfume... Não é a toa que hoje ele é a minha assinatura.
Pegue um pote de açucar e enfia a cara dentro... O PS é isso...rss!!!
No entanto, pra mim ele não é um perfume forte, doce ao extremo, que deve ser usado apenas no frio e com muita cautela na hora de borrifar e blá blá blá, pois pra mim ele não é um doce sufocante, melado e cremoso, pelo contrário, acho ele uma fragrância confortável e muito versátil (acredito que seja o morango que faça isso com ele), e quando digo versátil é porque eu não uso o PS a noite por exemplo, por não considerá-lo uma bomba ou um perfume marcante... Acho ele um perfume diurno, mas para quem gosta de sempre se destacar.
E esse lance de passar pouco pq pode incomodar os outros não é comigo não.... Peso a mão sem dó!!! O meu frasco de 100ml chegou a 2 meses e já se foram uns 30ml pra mais.
Mas enfim... É um perfume pra eternidade!!! Campeão de elogios e hoje minha marca registrada.... Depois dele, descobri dentro de mim uma formiga ensandecida!!!

Angel Thierry Mugler por Carrie Red_Head 2014-12-21

Não sei qual nota me faz pensar que tem castanhas nele.. Sinto como se fosse defumado por castanhas ou amêndoas, algo assim. Sempre ouvi falar que ele era extremamente doce e tal, mas não sinto o caramelo, pêssego, baunilha e tampouco o chocolate amargo. Uma pena, porque adoooro perfumes doces :'(

Freshness Cocoa Natura por FerRegina 2014-12-21

É por uma questão puramente pessoal: esse perfume não me agrada nem um pouco! O cheiro do cardamomo e do chocolate são muito enjoativos para mim. Não é nem questão de pele, é de identificação com o cheiro mesmo...

Orange Blossom Natura por FerRegina 2014-12-21

Perfeito para um dia quente de verão. Passar uma quantia generosa na pele depois de um banho refrescante dá uma sensação agradabilíssima.

Rose de Courreges Courreges por Cecialonso 2014-12-21

Como já disseram com muita propriedade, as rosas, o bambu e o grapefruit são as notas mais proeminentes. Um encantador floral-verde-cítrico.
Seu aroma limpo, por um instante, me fez lembrar lençóis recém trocados.
Acima de tudo esta fragrância é leve, extremamente feminina e solar.
Muito obrigada, flaviabez!

Lavanda & Algodao Mahogany por elianescordeiro 2014-12-21

Uma lavanda super agradável.Confortável com a associação do algodão. Não tem grande projeção. Perfume rente a pele. Perfeito para os dias quentes. Uma grande descoberta.

212 Carolina Herrera por Hikku 2014-12-21

Eu amo o 212. É um floral frutado não enjoativo. Em mim as notas de flor de laranjeira se destacam. Quando cheirei esse perfume pela primeira vez eu me apaixonei completamente. A fixação é muito boa. Me faz sentir bem o dia inteiro.

CK One Summer 2013 Calvin Klein por Hikku 2014-12-21

Na verdade eu comprei o CK One Summer 2013 no escuro. Me interessei por ele ser unissex e pelas notas cítricas e aquáticas. Quando recebi na minha residência e borrifei no meu braço, soltei corações. Combina muito com o verão e tem uma fixação moderada. É como se você andasse deixando um rastro de frescor.

Joop! Le Bain Joop! por Rogerio Fqt 2014-12-21

A saída é bem estranha, um cheiro alcoólico bem forte, sinto licor, amareto, rum, alguma coisa de tabaco, parecido com aquele fumo de corda que meu avô usava nos cigarros de palha, isso por quase meia hr, pra mim as notas florais dele são quase imperceptíveis, aldeídos e rosa. Ele é um perfume gourmand, pois se torna doce a cada instante, baunilha, âmbar e fava se casam de uma forma o deixando com uma aroma achocolatado, lembra bastante o Pi no drydown. Mas não é um doce que enjoa muito pelo contrário, ele te conforta, te aquece assim como um moletom nos dias de inverno. Fixação e projeção medianas, ficando rente a pele durante sua evolução mas mesmo assim você o sentirá sempre presente.

Já li que foi descontinuado mas no basenotes diz estar em produção mas está cada dia mais raro por aqui principalmente no tamanho de 75 ml.

Midnight Fantasy Britney Spears por Hikku 2014-12-21

Eu pessoalmente gosto muito do midnight fantasy. Não sou expert em perfumes, mas na minha pele a fixação é excelente. O cheiro é doce frutado, mas nada enjoativo e que me dê dor de cabeça.

Ultra Sexy Avon por Loudore 2014-12-21

O meu chegou hoje e me surpreendi. É a Avon me provando que ainda é possível perfume Brasileiro ser bom e barato. Qualidade digna de muitos importados!

Silver Scent Intense Jacques Bogart por Jernê Knowles 2014-12-21

Mas uma Casa que se enquadra aos parâmetros tão ansiados pela galera que ama a perfumaria e por algum motivo sustenta uma coleção, os parâmetros “B.B.B. de qualidade” (bom, bonito e barato). Jacques Bogart não deixa a desejar em suas criações, jamais! Tudo o que esta Casa se mete a construir ou é 8 ou é 80, e quem não gosta de ter uma bomba em meio a sua coleção?! Precisamos delas, falo por mim, que me considero um Sheik enrustido! Um ponto super positivo da Casa é a grande quantidade de Linalol, substância muito cobiçada pela indústria da perfumaria e que funciona como excelente fixador em fragrâncias, utilizada em suas obras engarrafadas, sim, porque quase todos os perfumes de Jacques Bogart fixam sobrenaturalmente e projetam bairros, cidades, estados e países se não duvidar, nunca vi nada igual ou semelhante, tá louco?! Silver Scent Intense tem as garras de seu antecessor baladeiro Silver Scent, só que bem melhor, por conta da presença de algumas notas que lhe deixaram bem mais interessante que seu ascendente, e de cara ele abre bem cítrico-verde com toques meio amargos e rústicos em doses cavalares que dominam todo o ambiente logo na primeira borrifada; absurdamente gritante sua saída e idêntica ao do Silver Scent. Nas notas de meio ele ganha impulso e se torna mega oriental com muitas especiarias e ramos e ramos de Alecrim, o que é legal nesta fase é a aparição de uma Lavanda bem macho como as presentes nos perfumes “old school”, é de fazer voltar no tempo e recordar uma época ilustre da perfumaria, bons tempos. Daí, por fim, ele se torna intenso como sugere o seu nome por conta da nota de Oud em sua forma mais concentrada, associada ao Vetiver, a madeiras secas e a muita Tonka que dão um adocicado resinoso extremo a fragrância, tornando-o o mais andrógeno possível que se possa imaginar. Por custar menos que R$ 100 dinheiros, poucos são os que jogam confetes e/ou admiram a espetacularidade de sua existência, bem como a declaram. Quem de fato se intitula apaixonado por perfumes, não se prende a rótulos, garrafas ou Casas, mas sim, a essência e subjetividade que uma fragrância através de suas representações pode causar quando em contato com a pele. Tenho dito.

Palavra do dia: confronto... (dia 28)

Nina Nina Ricci por LUGUERRA 2014-12-21

Tenho uma quantidade razoável de perfumes, mas este é o meu preferido de todos. Me sinto tão bem com ele...Acredito que seja o contraponto perfeito entre o doce e o cítrico. Adoro.

Cher Lloyd Cher Lloyd por eumarcelobraga 2014-12-21

Este perfume é bem docinho e forte ao mesmo tempo, acho que por causa das notas de chocolate branco e Kiwi me lembra um pouco o Fantasy da Britney Spears, mas com algo diferente, com um cheiro mais “fechado”, acredito que seja por causa da nota de raiz de Orris. O frasco é uma graça e fecha com imãs, muito bem acabado. O único ponto fraco é que a borda do diamante é larga demais, e quando você borrifa ele acaba ficando molhado. Deem uma olhada na resenha completa eialex.com/perfume-cher-lloyd-by-cher-lloyd

Ralph Ralph Lauren por cibelli_moon 2014-12-21

Perfume do verão, nele sinto cheiro de framboesa, maçã e frésia, a fixação no auge do verão é de 4 horas, pois o meu frasco comprei no ebay e provalvelmente é antigo.
Achei ele uma delícia, apesar de suave.
Dizem que foi descontinuado, uma pena, mas existem vários similares a esse "cheirinho"espalhados pelo mundo.
Similares:
Raphael - Christopher Dark (idêntico);
Fruity Rhythm - Adidas (idêntico);
Pink Caviar - Axis (idêntico, com uma fixação fantástica);
Tresor in love (lembra, só que tem notas de frutas vermelhas mais pronunciadas);
Life Luxe - Jlo (lembra, só que sinto uma nota de pêra ao invés de maçã).

Prada Candy L'Eau Prada por Estêvan George 2014-12-21

Paixão na primeira borrifada... assim que eu descrevo o que aconteceu entre mim e o Prada Candy L'Eau! Meu primeiro contato com a grife Prada... já sabia que seria um perfume de muita qualidade, só não esperava me surpreender tanto!
Vamos à fragrância em si. Prada Candy L'Eau... pelo nome imagino que seja uma versão mais leve do Prada Candy, o qual eu ainda não tive o privilégio de conhecer, mas depois dessa experiência mais do que encantadora com a versão L'Eau, quero conhecê-lo urgentemente!!! Pois bem, o Prada Candy L'Eau já possui uma abertura doce, mas nas notas de saída é possível perceber a presença das notas cítricas, que servem para dar uma quebrada no doce e torná-lo mais leve que o tradicional, creio eu. Mas para quem não gosta de notas cítricas, tenho uma boa notícia, elas só aparecem no começo da evolução e duram um pouco só, e logo dão lugar ao que mais me apaixonou no perfume, que são as notas de base de benjoin e caramelo! A combinação dessas notas é de arrasar!!! Em minha pele ficou com cheiro de doce de leite, o que eu não esperava sentir, e eu amei!!! E o melhor: esse aroma de doce de leite é o que prevaleceu na minha pele por muito tempo... sim, mesmo sendo uma versão L'Eau, esse perfume dura bastante na pele, e exala de maneira satisfatória.
Extremamente viciante e bastante elogiado, Prada Candy L'Eau beira a perfeição!
Como já disse, esse foi meu primeiro contato com a grife Prada, e posso garantir que agora quero conhecer mais e mais fragrâncias dessa marca, graças à essa mágica experiência que eu tive com o Prada Candy L'Eau!
Apesar de ser um perfume um pouco mais caro, vale muito a pena experimentá-lo, tendo em vista sua qualidade e o aroma tão bem trabalhado! Bom demais!!!

Gaultier 2 Jean Paul Gaultier por Thiago Fonseca 2014-12-21

Mais prazeroso do que colecionar perfumes, é adquirir um "descontinuado"...tô nesta fase, em busca de perfumes que não fabricam mais ou que são difíceis de achar...sei que é um tanto arriscado pq a chance é muito grande de se encontrar algum falsificado masssss por enquanto eu tive sorte, aha!

"Sem querer querendo" cruzei com o Gaultier² numa loja de perfumaria e cosméticos num pequeno shopping daqui de Santos(alguém saberia me dizer como se "pronuncia" o nome dele, seria Gaultier "ao quadrado" msm?!) e na hora meu coração disparou hahaha...pois bem, soltei a dica pro meu ♥, joguei aquele charme e pimba! Ganhei de presente de Natal! Uhu! o/

O que achei do G²? Um arraso! Apesar de possuir apenas 3 notas na sua composição, achei um perfume bem diferente e nada usual...a começar pelo visual: líquido bem escuro (cor de licor de amêndoas, de conhaque), a caixa toda trabalhada no alto relevo e cheia de "I love you e you love me" e ainda acompanha uma fita com estas mesmas mensagens(ainda vou encontrar um uso para ela haha) e claro a brilhante idéia (já vista nos 212's e cia) de dividir a fragrância em dois frascos unidos por ímãs (os ímãs são tão poderosos que fixam até na porta da geladeira kkk)! A proposta do G² ficou clara para mim: um perfume para ser usado a dois e pelos dois...

Sobre a fragrância confesso que a princípio achei "esquisita", com cheiro de "cachorro molhado", até suspeitei que estivesse vencido mas como meu nariz estava tomado pela gripe, resolvi esperar...hoje voltei a senti-lo com mais calma e caramba, que espetáculo! Um perfume que fica altamente licoroso na minha pele...

Sinto a baunilha bem forte, a mesma do Joop! Le bain e do Cinema...o âmbar tb é bem marcante, me lembrou um pouco cheiro de incenso (oi?!)e o almiscar que me remete aquela idéia de cheiro de pele limpa, hidratada...a mesma que sinto nos perfumes Narciso Rodriguez...e juro que além destas nota sinto um tiquinho de amêndoas, na verdade de licor de amêndoas...eu tinha um licor com este mesmo cheiro, deu vontade de beber até kkk...

Quem achar o G² e tiver a oportunidade de conhecê-lo, se joga neste "ao quadrado"!

Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior por Jernê Knowles 2014-12-21

Um perfume altamente combinatório a ocasiões especiais e/ou românticas, não consigo enxergá-lo fora deste contexto, de forma alguma. 12 anos após o lançamento de sua versão “matriz”, seu antecessor Hypnotic Poison, a versão Eau Sensuelle chega ao mercado e torna-se um desbunde entre os perfumes orientais abaunilhados, e entre o público que curte essa família olfativa pungente e altamente diabética [risos]... Como todo bom flanker, este também traz de suas matrizes pioneiras a garras e o D.N.A. que as consagraram no passado lhes atribuindo sucesso, bem como reconhecimento, e por ser um Dior as chances de algo dar errado é quase inexistente, isso é bom. Bem, Hypnotic Poison Eau Sensuelle apresenta em suas notas de saída um romantismo entre Rosas vivas orvalhadas por Baunilha comestível, Ylang Ylang sedoso como um tecido fino e um buquê de Flores de Laranjeira recém-colhidas exalando inocência e carinho absurdamente a cada movimento executado. Em seu coração aparecem as características do gene da Maison Christian Dior, aquele “quê” de luxo, asseio, elite que a Casa imprime muito bem em suas criações representadas aqui pela Tuberosa intensa, cremosa, consistente, concentrada, pura e também viva como as rosas lá da entrada, o que esta flor se revela a ser nesta fragrância é de se firmar num romance perpétuo sem medo de arrependimentos futuros, há nele uma Orquídea doce e aguda muito semelhante à pungente Orquídea percebida no aclamado Black Orchid de Tom Ford, que remetem a certa sensualidade comedida, algo bem singelo mesmo. Em suas notas de base, que por sinal parecem nunca chegar, pois o perfume evolui vagarosamente por fixar absurdamente, percebemos mais Baunilha com tons de serragem, óleos de Almíscar e Sândalo, outorgando-lhe orientalidade, romantismo, benquísmo, alegria e vontade de viver, sim, a sensação de “amor à vida” que o Eau de Sensuelle transmite é primorosa em sua essencial, remetendo o seu uso para eventos tenro e carregados de carinho, preferencialmente. Longevidade dignas de um Dior, e quem se submeter a ele, prepare-se para os elogios e indagações das mais diversificadas “im”possíveis de se imaginar!

Palavra do dia: carinho... (dia 27)

Far Away Exotic Avon por Luiz Santos 2014-12-21

Um excelente perfume, digno de respeito tanto pela qualidade quanto pelas notas. Basicamente esse perfume cheira coco, tem um leve toque frutado da manga e um fundo ambarado. Sua fixação é muito boa e isso é a identidade da Família Far Away, porem sua projeção não é tão longa, mesmo assim continua sendo um excelente perfume e com um bom custo benefício. RECOMENDO!

Oppoponax Les Nereides por Duda 2014-12-21

Então é esse tal de oppoponax que usam na fabricação de bonecas?
No início ele começou bem assabonetado (adoro!) e com algo medicinal e achocolatado (hã?), porém, uns 20 minutos depois, isso tudo mudou. Virei uma boneca recém retirada da caixa pela primeira vez! Que maravilha! Nenhum Shalimar chega tão perto do cheiro de boneca nova quanto esse aqui. Estou encantada! Não projetou nada em mim, mas e daí? Boneca a gente cheira de pertinho mesmo. Em compensação a fixação é maravilhosa! Só tenho a agradecer à linda Cética por abrir mão dessa joia (odiei a retirada do acento) pra mim! Muito obrigada mesmo!

Tommy Girl Tommy Hilfiger por Graziella 2014-12-21

Resenha em uma frase: "Meu cheirinho de shampoo preferido."

SpellBound Estée Lauder por Rogerio Fqt 2014-12-20

Meu Deus...Que perfume é esse? Extremamente de bom gosto, refinadíssimo, elegante, sexy, misteriso. Não me lembro de ter sentido algo tão diferente e tão bom na minha vida.

Bem no topo pra mim sinto heliotrópio, tuberosa e cravo, cravos vermelhos fortíssimos como se os sentisse colhidos frescos e macerados. Essa saída picante se mescla com as notas frutadas e a baunilha é dominante por hs enquanto o sândalo e o âmbar dão um calor extra na fragrância. Mas sem dúvida é um perfume resinoso (opoponax e benjoim), torna Spellbound um perfume elixir, oleoso, denso de poderosa silagem e fixação.

Infelizmente ainda muito caro pra mim, e raríssimo por aqui, mas ainda terei essa joia rara na minha humilde coleção. Ele é único, ímpar...Ninguém ao senti-lo conseguirá associa-lo a nenhum outro, você será sem dúvida o centro das atenções e invejado por estar com um perfume único e exclusivo.

Agradeço imensamente a Yara Araújo por ter me cedido gentilmente um decant dele que guardo a sete chaves e que todo dia vou lá me inebriar e me satisfazer por enquanto até que o meu um dia chegue.

Uma delícia de perfume, ameeei, por mim, poderia ser mais forte.

Eau Ravissante L`Occitane en Provence por Cecialonso 2014-12-20

Uma delicinha proporcionada pela querida Fláviabez. Em mim predominaram as notas cítricas sendo seguidas pelas notas florais.
É tão fresco, leve e alto-astral que dá vontade de tomar banho com ele! Um alívio no verão. Antes de dormir, então, nem se fala.

White Soul Ted Lapidus por agnese 2014-12-20

Que perfume maravilhoso!
White soul possui algo que remete à cor branca, além de seu frasco. É engraçado, pois é um perfume quente, mas muito sofisticado, rico e intenso. É um perfume cremoso, que abre com laranjas amargas e te acaricia com notas mais temperadas. É um perfume adulto, mas acho que ele pode ser usado por qualquer idade...rs
Mas o imagino em ocasiões mais especiais e intimistas.
Possui um excelente preço e é uma opção maravilhosa para quem gosta de perfumes adocicados e orientais.

Vanille Absolu Montale por jcgally 2014-12-20

Apesar do nome ser "baunilha absoluta", na minha pele só exala o cravo (e um pouco de canela). É um cheiro que me remete um chá bem saboroso com bolachinhas de baunilha. É gostoso e aconchegante, mas ainda prefiro o bolo recém saído do forno do chocolate Greedy.
Ah sim! Depois de 1 hora, remete bastante o L'instant Pour Homme extreme!!!

Muito parecido com o tradicional, também linear, porém um pouco mais doce e mais floral, o que ajudou a quebrar o tom sério, fechado, formal, que o tradicional traz e na minha humilde opinião, com aroma e fixação muito melhores.

Jardin des Roses Mahogany por paula santos 2014-12-20

Rosas maravilhosas, irmão gêmeo do Especially Deliccate Roses da Escada, e achei até melhor um tiquinho mais doce, adorei, quando meu escada acabar vou investir nesse com certeza!!

Jacomo for Her Jacomo por Adriana Velasco 2014-12-20

Que delícia o Jacomo For Her! Um clássico, que me remeteu imediatamente ao Dune feminino da Dior! Forte no início, que vai suavizando mas fica bastante marcante! Perfume chique, elegante e sensual! Ideal para eventos formais como casamentos e afins! Deliciosamente cremoso (mas ao mesmo tempo picante) e feminino. Não é uma fragrância para agradar a todos mas pode se tornar uma das minhas prediletas!

Lacoste Essential Sport Lacoste por brunomelorj 2014-12-20

Cheirei o perfume e gostei. Nada novo, tem aquela pegada sintética da cada Lacoste, mas deixa o clássico cheiro de GNT limpa e que se cuida. Um bom perfume, boa fixação, um bom curinga.

Zaad O Boticario por Tiagoep. 2014-12-20

O Zaad é um EAU DE PARFUM , não uma colônia mocinho.

Terracotta Le Parfum Guerlain por Mari Mattos 2014-12-20

A Flaviabez me enviou uma amostrinha desse e foi só passar um tiquinho no pulso pra sentir algo que a tempos não sentia com um perfume! Viajei no tempo, minha memória olfativa foi lááá longe, quando eu tinha meus 9, 10 anos, e me aconchegava com minha mãe na cama pra dormir sentindo seu cheirinho protetor e confortável. Meus olhos encheram de lágrimas tamanha a nostalgia que senti com esse perfume. Creio que na época minha mãe usava algum perfume com notas parecidas, mas não saberia dizer qual. Por sorte consegui um frasco de 100ml, vou usar moderadamente, quero que dure pra sempre rsrs.
Eu sinto as notas de côco levemente, como se tocasse a pele sutilmente, baunilha e tiaré (não tenho certeza, mas acho que ela que dá essa sensação confortável). Realmente parece com cheiro de bronzeador, hidratante, maquiagem, produtos de pele com nota de côco ao fundo. Acho versátil demais pois tbm é chique, na minha opinião vai bem em qualquer ocasião, só não em temperaturas muito altas. A fixação em mim foi excelente, mais de 7h, projeta bem mas não invade o espaço, é tímido mas notável. Adorei!

Fame Lady Gaga por natanfantasy 2014-12-19

Cheirinho de shampoo

Zaad O Boticario por natanfantasy 2014-12-19

Nunca vou entender o motivo desse perfume ser tão caro pra uma colônia. O cheiro é bom, mas nada de tão maravilhoso, e ele some na pele depois de 2 ou 3 horas.

Zaad O Boticario por natanfantasy 2014-12-19

Nunca vou entender o motivo desse perfume ser tão caro pra uma colônia. O cheiro é bom, mas nada de tão maravilhoso, e ele some na pele depois de 2 ou 3 horas.

Floratta in Rose O Boticario por natanfantasy 2014-12-19

Em mim ele é 8 e 80. As pessoas tem que me abraçar pra poder sentir, no entanto ele dura mais de 8 horas na minha pele.

Fantasy Britney Spears por natanfantasy 2014-12-19

Pra mim, é o melhor perfume de todos os tempos.

Joop! Homme Wild Joop! por adao.machado 2014-12-19

Conhaque (mais adequado que o tão citado rum para esta analogia) envelhecido em barris de carvalho, com algumas colheres de açúcar cristal adicionadas,. Depois que a bebida acaba, deixe a taça quieta por algum tempo e cheire o aroma que emana do fundo, percebendo também que naquele ambiente passou alguém fumando cachimbo. Isso é mais ou menos a descrição do drydown do Joop Homme Wild.
Infelizmente, antes de chegar nesse belo e discreto final, você tem de passar através de uma nuvem inicial enjoativamente doce, com uma pimenta que não combina com tanto açúcar e pode acabar fazendo com que você (e os outros) se incomodem com o cheiro.
É um bom perfume, mas da sua abertura é difícil gostar.

Femme de Montblanc Mont Blanc por PinkPanter 2014-12-19

Apesar de ter usado por alguns anos e gostar bastante, minhas primeiras impressões do perfume foram bem negativas. Algo me fazia lembrar algum perfume fatídico do passado, até q concluí "aquela canela exagerada do Poison da Dior...", era exatamente isso. Assim q experimentei, mais uma vez, agora com mais calma e em um dia frio, nossa... tudo mudou. Perfume excelente, uma canela confortável, doce e levemente almiscarada. Tive, não teria novamente pq sempre q usei e amei foi em climas bem frios, ou seja, difícil de usar onde moro. Boa fixação, projeção e rastro moderados. Não é dos mais fáceis de agradar.

First Van Cleef & Arpels por PinkPanter 2014-12-19

O perfume seria bom se não exagerassem tanto em civeta. Para fãs de aldeídicos, sem aquele docinho confortável do Chanel 5, pode testar um caso de amor com esse.

Jaipur Homme Boucheron por PinkPanter 2014-12-19

Excelente perfume, deixa um rastro discreto e tem uma ótima fixação. O grande destaque fica por conta da canela. O cardomomo dá um ar especiarado a fragrancia, perfeito para uso em climas frios ou amenos. Bem confortável e elegante.

Pi Givenchy por PinkPanter 2014-12-19

Fava tonka + amendoas + benjoim deu um ar de Jaïpur, assim q evolui na pele. Algo nele não me agrada além do fato de ser demasiadamente doce. Excelente projeção e rastro, não enxergo como um perfume fácil de ser usado, exige climas mais frios e de preferencia noite, excelente fixação.

Egeo O Boticario por PinkPanter 2014-12-19

O clone sintético do Deep Red. Doce, amadeirado, forte e marcante. A gardênia e a baunilha tomam conta do perfume do inicio ao fim. Já fiz uso dele durante o dia, com parcimônia, a noite ele cai bem melhor e principalmente em climas amenos. bem elogiado, boa fixação, ótimo rastro e projeção, um dos mais intensos dentre os O boticário, uma pena eu ter enjoado rapidamente dele, tem seu valor.

Chloe Narcisse Chloe por Rogerio Fqt 2014-12-19

O conheci por acaso através de minha mãe que me pediu de presente um Chloé que ela havia usado há muitos anos atrás, fiquei na dúvida entre o tradicional e o Narcisse que eram os mais antigos da casa. Acabei comprando ele mas era o outro que ela usava, pra minha sorte ela não gostou e quem gamou por ele fui eu. Sempre tive curiosidade nele, desde a caixa ao frasco e acho que fui pelo impulso na hr da escolha.

Narcisse é encorpado, doce, misterioso, quente. Sinto bem evidente pêssego e damasco na saída alavancado de uma explosão floral bastante intensa ( jasmim. gardênia e cravo). O narciso envolto numa doçura de mel e baunilha reina absoluto na base da fragrância, que pra mim é o que o torna sedutor, fascinante e viciante.

É voluptuoso, um perfume pra inebriar, marcar território sem perder a classe e elegância pois ao mesmo tempo que é marcante também é aconchegante. Sem dúvida um perfume para se ter sempre em uma coleção de bom gosto.

Myriad O Boticario por PinkPanter 2014-12-19

Usei esse perfume por muitos anos, de um tempo pra cá (uns 2 anos) eles reformularam o perfume e ficou sintético a ponto de abandoná-lo para sempre. Minhas memórias positivas dele ainda persistem, e um frasco com a versão "atualizada" mantenho em minha "coleção". Enfim, era um perfume com um cheiro de frutas vermelhas bem característico, mesclado a flores e um toque de canela. Uma saída doce frutada quase q gelada, em um mix com notas quentes como âmbar e a canela. A parte floral desse perfume se esconde entre as notas frutadas, o pêssego lhe confere cremosidade quase q não perceptível e o grande destaque fica por conta da nota de ameixa (com um q de cerejas). Era bem usável, frio ou calor, noite ou dia, com moderação. Fixação excelente (8h em media o q é digno), alta projeção e rastro inconfundível, apesar de tudo era pouco usado (e ainda é). Um grande "classico" da O Boticário.

Roadster Cartier por FernandoJr 2014-12-19

Roadster é elegante, afinal é um Cartier, o frasco é um show a parte, sinto na abertura basicamente hortelã, bem forte, lembra as pastilhas mentex amarelinhas, noto ládano, vetiver e a base de baunilha ... Ótima fixação (10h) e projeção bem bacana (2h - 3h)

Miss Gabriela Gabriela Sabatini por Tari 2014-12-19

Nunca comprem em site online olhando pelas resenhas do site, um perfume com 4 de 5 estrelas, pensei que não ia me decepcionar tanto. Testem antes de comprar, eu dei para minha cunhada de 14 anos, ela gostou.

O EDT mais EDP que tive em minha pele. Só consegui usar ele depois da febre que teve em minha cidade, as pessoas sem noção borrifavam tanto que no trabalho tinha dores de cabeça. Consegui usar um frasco, é um bom perfume, cheiro agradável, difícil decepcionar, mas em mim o cheiro me cansou com o tempo. Hoje ele está em quase todas farmácias.

Kouros Fraicheur Yves Saint Laurent por Sergio Manzi 2014-12-19

Excepcional esse perfume, consegui um recentemente(raridade), ele tráz consigo o melhor do Kouros, é de fato mais fresco, com sugere o nome "Fraicheur" sem aquela explosão inicial que algumas pessoa não gostam. Resumidamente seria o Kouros do meio para o final !!

Chloe Roses De Chloe Chloe por Mari S. 2014-12-19

Vou contar um segredo, mas você tem que prometer que não vai contar prá ninguém...combinado?

Vi algumas pessoas comentarem sobre a baixa fixação do Roses, eu também achava que poderia ser melhor, então pedi um "help" prá Cecialonso sobre o creme Jardin de Roses da Mahogany, ela me auxiliou dizendo que a fragrância do creme era bem fiel ao perfume. Comprei e posso dizer que se você usar o creme Jardin de Roses e depois aplicar o Roses de Chloé aumenta consideravelmente a longevidade do perfume. Mas é segredo...lembra?

Quanto ao Roses de Chloé penso que tudo já foi dito, lindo, chic, delicado. Uma Rosa com gotas de orvalho sob os primeiros raios solares de um dia primaveril de céu azul.

Aqua Allegoria Flora Nymphea Guerlain por PinkPanter 2014-12-19

Mel + almíscar = talquinho levemente doce e ultra confortável. Perfume pra usar seja qual for a época, no momento de descanso ou pra virar sua assinatura do dia-a-dia. Tive q experimentá-lo 3 vezes pra entender o quão simples e gostoso é esse perfume.

Terracotta Le Parfum Guerlain por PinkPanter 2014-12-19

Um perfume bem estranho, ideal pra quem gosta de coco. Nunces cremosas com um leve azedinho proveniente do limão. Fixação ótima, projeção moderada. Não faz meu tipo, mas foi interessante conhecê-lo.

Play For Her Eau de Toilette Givenchy por Carlotta 2014-12-19

Esse eu achei uma versão mais suave do Le Secret Elixir. Um adocicado leve - que me remete às blueberries -, gostoso, pra qq ocasião. Tem uma evolução discreta. No final fica mto agradável. Uma pena que, por ser edt, não fixa lá essas coisas, mas vale a pena retocar qdo necessário. Quem gosta do Le Secret Elixir, acredito que tb gostará desse.. Esse mais diurno e veraozão.

L'Instant de Guerlain Guerlain por PinkPanter 2014-12-19

Sonhei com esse perfume por tantos anos, mas seja na minha pele ou no papel ele evolui pra algo que não me agrada: maçã e tangerina. A abertura desse perfume é maravilhosa, mel, baunilha, ylang ylang e jasmim, pena que não dura mais q 20 minutos, findando em algo levemente floral aquático com pé no cítrico, é aí q ele para de me encantar e se torna uma bomba para mim. Mas vejo muita qualidade na composição e na evolução de suas notas, perfume complexo, aura marcante, bem feminino, uma pena meu nariz torcer tanto pra essa maça com tangerina.

Não dá pra negar que, diferente do EDP ele tem um pezinho lá no Insolence. Cereja e maçã formam o docinho desse perfume, q evolui pra um atalcado de jasmim com almíscar que faz desse perfume algo muito confortável. Fixação ótima, projeção moderada, ótimo para ser usado em qualquer clima, diferente do EDP q exige um clima mais ameno, pelo preço é um excelente perfume para ter como um perfume para o dia-a-dia porém com um toque de elegância tipico da Guerlain.

Champs Elysees Eau de Toilette Guerlain por PinkPanter 2014-12-19

Simplesmente apaixonante. Sou suspeita pra falar já que ele é meu favorito há anos. Seja qual for a ocasião não tem como errar, costumo usá-lo no calor, ele cai super bem, a evolução floral dele é incrivelmente confortável e o toque de amêndoas e do sândalo forma uma aura de conforto como poucos perfumes possuem. O docinho dele tem um toque levemente frutado (melão e pêssego), projeção moderada e fixação alta para um floral.

Pink Friday Nicki Minaj por Carlotta 2014-12-19

Perfume doce na saída, porém sinto bastante a carambola dele, o que permite usar tranquilamente no calor.
É um perfume que evolui e muda bastante.
Eu, como não gosto mto das notas doces, me identifiquei mais com as notas de base. Então, estou usando ele de uma forma mto louca: passo, dou uns 20 minutos e tomo banho... e tcharammm... que delícia que fica!!!!
Considerando que ele permanece depois de tomar banho, a fixação é excelete. A projeção é grandinha tb.. do tipo q deixa um leve rastro.
Enfim, cada louco com sua mania.

Eau de Shalimar 2009 Guerlain por PinkPanter 2014-12-19

Resumidamente ele é um limãozinho atalcado, com boa fixação e projeção excelente, ótimo para os dias mais quentes onde vc quer se sentir confortável, a baunilha remete ao Shalimar tradicional porém as notas de jasmim e limão quebram a formalidade.

La Petite Robe Noir Guerlain por PinkPanter 2014-12-19

Como moro em uma cidade quente (RJ) quis testá-la no calor pra ver como reagiria, foi bem ok, mas sem sombra de dúvidas é um perfume para climas amenos. O ponto forte do perfume em minha opinião é a mistura incrível da cereja com amêndoas e aquele leve atalcado característico de alguns Guerlain, o 'mix' de iris com amêndoas. Fantástico perfume, me surpreendeu muito positivamente, esperava algo mais comercial mas me deparei com um perfume digno da casa Guerlain, com odor característico e sofisticado. A baunilha é uma nota a parte, deixando a fragrância levemente cremosa, um docinho bem usável. Fixação excelente e projeção maravilhosa, entrou para os meus favoritos.

Terre d'Hermes Hermes por Jernê Knowles 2014-12-19

Jean-Claude Ellena e mais uma de suas criações dignas de premiações a níveis intergalácticos. Não é segredo que sou fã incondicional, bem como seguidor do perfumista exclusivo da Maison Hermès, mas cá entre nós, não há como NÃO desejar ou admirar suas excepcionais benfeitorias para este mundo; enxergo os que tecem comentários horrendos sobre as fragrâncias de Ellena, como vítimas de despeito e emulações, só pode. Terre D’Hermès de Hermès é desses perfumes contemporâneos que vieram ao mercado consumidor perfumístico com uma missão, a de imprimirem no público suas características através do tempo, e conquistarem um espaço especial junto aos perfumes atemporais que subsistem e um dia resistiram tal processo de consagração. Terre D’Hermès abre com Laranjas maduras e amargas de modo bem viçoso que encorpa a cada minuto que passa, adquirindo naturalidade extrema e atribuindo a fragrância características vivas e intensas momento a momento. Percebo essas Laranjas amargas da saída juntas aos galhos, as folhas e também a árvore, num dia de sol de primavera após uma breve chuva grossa; todo esse aroma amalgama-se e desvelam a saída do célebre Terre. Em suas notas de meio a Laranja não vai embora, elas ganham a companhia de nuances florais frescas, bem como presença, por conta do aroma especiado que acentuam esta fase, e é aqui, em seu “dry down” que ele se torna, na minha concepção, o melhor desta obra engarrafada, ou seja, um perfume com características cítricas que fogem a “volatidão” das fragrâncias deste grupo, pois sua combinação entre notas certeira, às notas pesadas especiadas, confere-lhe singularidade e a possibilidade de projetar mais que o normal. As notas de fundo de Terre D’Hermès são viris e enraizadas à árvore que sustenta as Laranjas do início, sim elas ainda estão aqui, isso é difícil na perfumaria, uma nota vir do início ao fim sem esmaecer, contudo, elas se tornaram mais amargas porque se juntaram a madeira de Cedro que aromatizam com um toque seco e profundo de objetos nobres de madeiras, também a doçura resinosa do Benjoim que vai dando rentabilidade na pele juntamente com o Patchouli seco, bem sutil, mas evidente a ponto de ir e vir das narinas conforme vai evoluindo. Terre D’Hermès, como já disse, tornar-se-á atemporal tão certo como 1 + 1 = 2, quem viver verá a glória e júbilo desta fragrância nos lugares mais altos do mundo da perfumaria algumas décadas adiante; não estou vaticinando, apenas sendo racional ao que sinto e concluo. Fixa e projeta o suficientemente necessário para se receber elogios e ganhar o dia, o mês, a semana e por que não, o ano?! Obrigado!

Palavra do dia: saudade... (dia 26)

Aflora Eudora por angelicaalbuquerquesantos 2014-12-19

Um floral amadeirado delicioso,excelente para a primavera e o verão.Um perfume para todas as horas.Os acordes amadeirados predominam e na evolução surge a baunilha discretamente ,numa dosagem bem leve.Amei.

Ohhhh maravilha! Tá aí um perfume que realmente tem cheiro de laranja, aquela laranja fresca boa para fazer um suco! A versão Terre EDT para mim tem um cheiro de laranja bem azeda que me remete mais a bergamota do que a laranja!
O aroma desse perfume é tão gostoso que qd eu o testei fiquei apaixonado e tive que comprar p mim!
Em questão de fixação ele fixa em mim em torno de umas 7 hrs (mas bem rente a pele) e na projeção ele projetou legal entre duas horas e meia a três horas.
Só pelo aroma já vale o perfume, nem que ele fixasse menos eu ainda assim o compraria.
Uma obra prima de fato! Agora só falta eu conhecer a versão Terre Parfum.

Terre d'Hermes Hermes por jhonytb 2014-12-19

Bom, o que falar de uma perfume que eu simplesmente amo? Somente coisas boas! Nunca tive interesse neste perfume olhando as notas, porém um dia eu fui presenteado com uma amostra, e eu simplesmente gamei, e no outro dia eu o comprei! O que mais me chamou atenção neste perfume, é o fato de ser um perfume cítrico que fixa mais de 8 hrs, o que é algo muito raro de se encontrar, fora que a projeção desse perfume é excelente! Fixa por mais de 10 hrs e projeta muito bem e depois de 6 hrs o perfume continua exalando!
Usar este perfume para mim é como ir a um pomar de frutas cítricas em um dia de chuva! Ele realmente tem cheiro de terra molhada, ou poeira qd é ''apagada'' com um jato de água. O cítrico dele nem se parece ser um citrico de laranja, pq é um cítrico mais ácido, mais azedinho tipo uma bergamota (eu jurava que este perfume tinha bergamota ao invés de laranja. Sem dúvidas nenhuma que este perfume é uma obra de arte. Se vocês curtem perfumes com cheiro de laranja o ideal é comprar a versão dele Terre d'Hermes Eau Tres Fraiche, este sim tem cheiro de laranja, uma laranja fresca! / Vi pessoas falando que este perfume (Terre EDT) tem cheiro de laranja em estado de deterioração, eu sinto muito, mas acho que estas pessoas estão com o olfato prejudicado, porque foi como eu disse, nem cheiro de laranja este perfume tem, ele tem cheiro mesmo é de bergamota. Abraço a todos!

Kouros Fraicheur Yves Saint Laurent por Thais Terto 2014-12-19

Pôdi

English Lavender Yardley por Mary Ann 2014-12-19

Essa colônia tem uma saída bem ardida, bem herbal. Sinto a lavanda envolvida pelo alecrim, pelo eucalipto, e sinto um fundinho de gerânio e almíscar, o que lhe dá uma sensação de aconchego. Mas sem dúvida pra mim o que sobressai mais no conjunto é o alecrim, o que lhe confere uma característica masculina. Dura pouco, precisa ser reaplicada várias vezes.

Radiance Britney Spears por ninalua10 2014-12-19

Radiance é um perfume é muito adulto, apesar de haver opiniões contrárias. Não achei nada juvenil. Como sugere o nome, achei-o de fato radiante. O estilo dele, não as notas, lembrou do Catch me da Cacharel. Radiance é um perfume que só de sentir no frasco eu já sabia que iria gostar, é um floral limpo, refinado, um tantinho pontiagudo pela presença forte da tuberosa, com fundo de jasmim e íris, que, se não estou enganada, é o que confere um tom levemente atalcado. Ambarado no final, docinho aconchegante. Blind buy bem sucedida. A evolução também me trouxe uma vaga lembrança do Very Irresistible, mas, tentando explicar em palavras, é como se Radiance fosse "só uma pequena fração" da evolução do Very Irresistible, talvez no início dela. Único porém é que a longevidade na pele é baixa, cerca de 3 horas.

Não conhecia a fragrância e ela me surpreendeu muito positivamente, ótimo perfume para se intercalar com perfumes gourmand, este meio que "limpa" o olfato cansado de perfumes doces, e é chique, coringa para uso em qualquer ocasião. A embalagem é linda. Alguém saberia informar se este perfume parou de ser fabricado fora do Brasil? Tive dificuldade em encontrá-lo e não sei se ainda fabricam. Só achei a garrafa de 100 ml, a do Cosmic Radiance já encontrei menor.

Chanel No 5 Parfum Chanel por Thais Terto 2014-12-19

Pôdi

Splash Joop! por Joe 2014-12-19

Eu tive e ainda tenho uma dificuldade com esse perfume. Vejamos, eu gosto dele, mas não é um dos meu preferidos. Quando se passa é evidente a nota de coentro, é como se vc esfregasse coentro na pele. Na saída notas de coentro com melancia. Na minha pele essas duas notas se sobressaem. Depois de umas duas horas o coentro da lugar para as notas aquaticas ficando mais agradável ao meu olfato. Realmente é um perfume refrescante e bem frutal ( notas de melancia/melão presentes o tempo todo) o que me incomoda é o cheiro do coentro.

Projeção e fixação moderados.

Rose Fraiche Yves Rocher por gatoburi 2014-12-19

Primeira amostra provada. Sai bem cítrico, o grapefruit na frente, e se acomoda num floral leve e gostoso, com uns toques de azedinho bem fresco na pele. Não tem muita rosa não, tem alguma outra flor junto, chuto peônia, aceito sugestões. Depois dos primeiros 5 minutos fica rente à pele, mas até que dura bem (4 horas pelo menos).
Para dias de canícula, um perfume ideal, leve, gostoso, prá cima, não invasivo. Atende a freguesia dos 7 aos 70 anos (há uma sombra de almíscar no fundo que não deixa ele ficar girlie demais).
Pelo preço então, deixa o Guerlain Flora Rosa, o Bvlgari Rose Essentielle e outras rosinhas no chinelo.

Fame Lady Gaga por Tiagoep. 2014-12-19

Demorei pra comentar SOBRE esse perfume , mas aqui está.

Fame é um EDP muito criticado pelas pessoas, por n atender as expectativas em relação a cantora que carrega seu nome.
Mas será que é isso mesmo? Será que conhecemos a Gaga tão bem ? Não!!!!!!
Conhecemos a sua imagem, e ela está representada muito bem no frasco.
Em seus trabalhos a gaga tbm retrata a Fama como algo negro e sujo, o que é representado de forma inovadora no interior, a cor de seu Líquido.
Mas o cheiro é gostoso e encantador como a fama , e transparente em contato, fazendo as pessoa cegas em relação aos lados obscuros.

Sem mais, Vamos ao produto em si.

Fame em minha pele abre com uma explosão de Mel , Damasco e beladona , com um fundo incensado.
Extremamente doce, mas sem parecer aquele perfume que meteram açúcar, mas um doce característico de alguma nota. Nesse caso , o mel.
Cerca de 1 hora depois o perfume já tem evoluído para um cheiro bem incensado , com notas levemente florais e ainda adocicadas, e persiste na minha pele por cerca de 5/6 horas.
A Projeção é razoavelmente boa, recebo muitos elogios quando o uso.

Costumo usar a Noite , principalmente em dias chuvosos, mas ocasionalmente uso também durante o dia , com apenas 2 borrifadas pois é muito forte.

É o meu perfume favorito . Nota: 9,0

Este perfume é magnifico, ele lembra o Narciso Rodriguez for her, porém melhorado, "se isso for possível!". A evolução é mínima, mantem as nuances do jasmim o tempo todo. Super elegante e discreto. O considero como "uma pessoa" muito bonita que chama a atenção pla beleza mas na verdade é muito tímida o que aumenta os encantos!!!!

Floratta Cerejeira em Flor O Boticario por Sandra Mz 2014-12-18

Colônia gostozinha, msm sabendo que é colônia não consigo por habito chamar de perfume, de tão fraquinho, projeção suave, não o sinto rss, fixação não dura 1 hra, fica rente a pele, ele ficaria bom se fosse mais forte, então o grupo Boticário foi lá e acertou a mão e fez o, O Lado Doce do Laranja QDB, este tem quase o msm cheiro só que mais marcante ganhando disparado, em projeção e fixação ... Ambos tem a msm vaibe do Viva La Juicy

Lacoste Pour Homme Lacoste por Ramepb 2014-12-18

Tenho e gosto. É doce, denso e bem temperado, em uma composição muito boa e, acreditem, ótima para uso diário. Excelente fixação e projeção bem competente. Boa opção para temperaturas mais amenas, principalmente de dia. No calor ele não funciona bem, mas com parcimônia é possível. Apesar de compartilhar umas nuances com o Boss Bottled, é bem diferenciado.

Valentino Uomo Valentino por juliana2014 2014-12-18

O frasco é elegante, a fragrancia nem tanto..Um homem cheirando a Nutella, meu Deus, que horror!!! sairia de perto antes de um coma glicemico... Em uma mulher talvez funcione melhor esse tipo de perfume, em homens algo mais viril cairia melhor, que tal La Nuit D´L Homme?

ATENÇÃO:eu sou uma consumidora comum, que comprou seu primeiro perfume importado sozinha, sem qualquer referência :O

Tomei coragem, fui na loja e... passei a vergonha número 1!Disse para o vendedor que não gostava de perfume doce. Tinha na cabeça o perfume da minha cunhada, 212 sexy, que eu não curto.

O vendedor, que era perfumista, estranhou. Me mostrou vários cítricos e... eu odiei. Depois de uma hora chegamos à conclusão de que eu gostava de perfume doce sim!

Ele me explicou que a maioria dos perfumes femininos são doces, que existem várias propostas de doce, e me mostrou uns mais suaves.

Conheci vários famosos, eu curti, mas... eles tinham apenas o cheirinho de um bom banho tomado, banho de rico... e eu queria uma fragrância, uma marca, ...

Até que ele mostrou o Pour Femme...Quando ele disse MARSHMELLOW, torci o nariz...

Quando cheirei aquele papelzinho... :D :) :D :) Eu encontrei meu perfume!!! (mal eu sabia o precinho)

Na minha opinião, o Pour Femme é um doce nada óbvio e nada comum. É diferente de todos. É um frutal que não lembra em nada Britney, Puma, etc. Nada! A framboesa e o marshmellow ficam brigando... ao fundo, aparece jasmin e sinto um pouco (coisa da minha mente) de café! É um frutal 'aveludado', 'adulto e jovem' muito sedutor e envolvente, exótico e dá vontade de ficar cheirando, desvendado quem ganha a briga: a fruta ou o doce. Nada igual! Quando você acha que desvendou, que é mais um perfume com cheiro de jujuba, vem o jasmin, a flor, e você já não sabe mais nada. Você nunca sabe. Era para ser um doce meloso, mas ele tem um 'quezinho' refrescante, não entendo de perfume para dizer em termos técnicos o que é!

Onde este perfume perde feio: fixação. Na minha pele, deve durar 4 horas no máximo. Quanto à projeção, eu não gosto de perfumes que cheiram muito à distância. Para mim ele é perfeito. Uso até de dia, ele é provocante, ...tô nem aí. Não sou de exagerar nas borrifadas.

O tempo passou, comprei outros perfumes: comprei o nina l'eau (famosinho que agrada a todos), o La vie est belle (famosão que agrada a todos), só porque queria mudar de marca e conhecer o mundo dos perfumes kkkkkkk

Sem querer querendo, fui na renner hoje e pedi para provar vários, para comprar um inédito. Pedi para experimentar pour femme de novo...e senti akela sensação boa de novo.. e comprei o maledeto, não adianta...

Fiquei surpresa quando li muitas críticas negativas sobre ele. Por ser mais forte, ele é polêmico sim, normal, mas acho ele mais agradável do que muito perfume bam bam bam por aí... O doce do pour Femme não é suave e é único. E isso nele me encanta.

Ele é forte e muito feminino. Para mim, que não acha graça em cheiro de talquinho, é o melhor Dolce & Gabanna.

Flowerparty by Night Yves Rocher por jcgally 2014-12-18

Esse perfume tem o mesmo DNA do Hypnotic e Midnight Poison, é como se fosse a mistura dos dois, mas sem o patchoulli medicinal do MP e sem o côco do HP. A saída dele tem muita amêndoa e alcaçuz, confesso que assusta um pouco (mesmo meu olfato já estar adaptado com perfumes fortes e doces). Depois a baunilha se projeta, porém a evolução é um pouco linear... Totalmente elaborado para o inverno e num preço bem convidativo. Acho que o frasco "bobinho" dele e o nome "Flowerparty" não condiz com a fragrância. Dura muito na pele, mas exala moderadamente (nada de arrasar quarteirões). Aconselho testar antes de comprar para não ocorrerem arrependimentos.

Sultane Jeanne Arthes por humax 2014-12-18

Perfume bem leve, uma colônia agradável, pêssego, groselha, baunilha são os aromas mais notáveis, é doce, projeção pequena, bom pra momentos íntimos.

Sultane 1001 Nights Jeanne Arthes por humax 2014-12-18

É forte, realmente é um perfume que pega a maioria das pessoas de surpresa, com a pimenta, as especiarias, bergamota. Ótima projeção, boa longevidade, pode não agradar, jamais passa batido.

Prada Candy Prada por agnese 2014-12-18

Mudei de idéia! rs
Experimentei hoje e misteriosamente ele ficou um caramelo atalcado... nao sei como! Pareceu até ter íris no meio! Fiquei apaixonada!

Hot Water Davidoff por felpsshow 2014-12-18

É um perfume com uma saída muito gostosa, quente picante,um doce suave, sinto bastante pimenta, gosto da fragrância, vai suavizando com o desenvolvimento,pra quem gosta desse estilo creio que vale a pena e tem um preço bem acessível.

Alien Thierry Mugler por isisatena 2014-12-18

Achei o vidro lindo, tão alien que parece feito para mim, mas quando testei o que pude sentir é que fui atropelada por um trem, e umas 6 horas depois esse trem ainda estava passando por cima de mim e apitando alto jasmim. Dor de cabeça por dias, faz uma semana e meu quarto ainda tem o cheiro dele.

Animagical Woman Puma por Ana Cassini 2014-12-18

Comprei esse perfume no escuro, não que tenha me arrependido, mas não acrescentou em nada, não é uma fragrância que eu queira sempre ter. É um docinho bem normal, que nem fixa muito. O meu está novo e gostaria de vendê-lo ou trocá-lo por algum que eu goste. Meu e-mail: cassini.luiza@gmail.com

Cool Water Wave Davidoff por Ana Cassini 2014-12-18

Comprei esse perfume no escuro, pelos comentários postados em um site e me arrependi. Não acho ele fresco, pra mim é muito enjoativo, tem algo nele que me incomoda muito, remete a uma pessoa de mais idade, não acho que seja um perfume para jovens. Gostaria de vênde-lo ou trocá-lo por algum perfume que eu goste. Meu e-mail é: cassini.luiza@gmail.com.

Allure Sensuelle Chanel por Jernê Knowles 2014-12-18

Na minha concepção, poucos são os flanker’s que fazem jus a glória dos seus antecessores e conseguem um espaço no mundo da perfumaria sem forçarem a barra, longe de quaisquer aberrações que sejam em suas pirâmides olfativas. Allure Sensuelle de Chanel é um bom exemplo desses aí, aqui me refiro a sua versão EDP. Muito difícil Jacques Polge não agradar em suas tão bem feitas criações, deve estar aí o motivo de este flanker ter sido sucesso desde o seu lançamento, uma vez que quem sabe trabalhar bem faz com precisão o que se propõe e os resultados são sempre positivos, além de destacáveis. Saída densa com Pêssegos em caldas, daqueles das ceias de Natal, submergidos em suco de frutas cítricas e adoçados com gotas de Baunilha comestível. Já desde a sua abertura ele se apresenta como um perfume, além de feliz, também imponente, a seu modo, mas se apresenta. Na entrada ao seu meio é perceptível um ardor de Pimenta Rosa, dessas comuns encontradas nas Casas de Essências que começam a dar a ele atributos de perfume Oriental, nuances de Patchouli esverdeado, muitas Rosas ainda no talo, ou seja, vivas, algumas flores brancas e uma chicoteada de Íris, mas sem o peso de maquiagem que os Guerlains conseguem imprimir, aqui é algo mais canteiro, mudas de Íris, orvalho nas pétalas e tudo mais. Em seu fim há notas de Âmbar diluído em difusor aromático com as gotas de Baunilha lá do início, num baile absurdamente feminino e delicado, raízes de Vetiver afeminadas por um polvilhamento de especiarias em tons rosa floral e mais Sândalo com, por incrível que pareça, uma Lavanda meio viril lá no fundo querendo anunciar uma possível compartilhamentação de gêneros sem sucesso, é o que percebo. Além de ser denso, brilhoso, e por fim opulento, com todo o toque oriental que carrega, consegue lembrar bastante o Allure EDT que é mais comportado e acessível, contudo, melhor ainda, pois carrega em si as características de um excelente “perfume bomba” contemporâneo sem deixar a desejar os que vieram ante de si.

Palavra do dia: hesitação... (dia 25)

Dune Christian Dior por Rastro 2014-12-18

Fragrância única! Muita exclusividade! É a minha próxima aquisição. Um perfume que consegue ser doce, porém leve e fresco.

ABSURDO!

Fixação: 10
Projeção: 10
Fragrância: 10

Couture! Moschino por Fl.Unterman 2014-12-18

Sou iniciante em fazer resenhas, mas vamos lá... Comprei no escuro pelos vários comentários que tinha a respeito dele que me deixaram muito curiosa, mas no fundo estava com medo de ter aquele cheiro óbvio de sabonete de vózinha! Não me arrependi, o cheirinho é maravilhoso, lembra sim sabonete mas é diferente, é um sabonete luxuoso como já citaram, não é tão óbvio assim. É uma fragrância confortável, aconchegante,limpa sinto vontade de me abraçar! Na minha opinião é um perfume compartilhável, serve para ambos os sexos.

Sexual Michel Germain por Lu_Silva 2014-12-18

Vi um anuncio desse perfume num site de vendas de usados e não levei muito a sério, vim conferir no Fragrantica e não é que existe mesmo..

Pivoine Flora edp é um perfume incrivel Floralzão tipo "cheguei". Lembra muito os saudosos florais dos anos 90 ( cheiro de flor mesmo, nenhuma nota sintética) Eu adoro! uma pena ser tão caro...

Chance Eau Fraiche Chanel por MarianaCollar 2014-12-18

Não sei muito bem explicar com palavras. Mas este perfume fixa maravilhosamente na minha pele, divino. E a fragrância dele combinou super também! Acho que tive sorte, me dei super bem com esse chance! Agora vou prestar mais atenção às notas, e também "estudar" um pouco sobre o assunto para entender mais e poder descreve-las melhor! Quem for mais experiente pode deixar dicas!

Eden Cacharel por adao.machado 2014-12-18

Eden é um perfume que convida ao erro. Excessivo em tudo, não permite qualquer exagero: com enorme projeção, extensa duração e tendo na composição vários aromas florais dominadores temperados com patchouli, sândalo e fava tonka, tende a tomar conta do olfato e do pensamento de quem está por perto. Acho que, num clima frio, ambiente aberto, e usado muito moderadamente, esse perfume pode ficar agradável, mas acertar é difícil. Não é um perfume que eu daria de presente para ninguém.

Killer Queen Katy Perry por ninalua10 2014-12-18

Delicioso! Início e longevidade bastante frutais, Killer Queen traz a lembrança do cassis com pêra de La Vie Est Belle, mas a evolução é muito menos agressiva e enjoativa, por não ter a fava tonka. Essas 'frutas da floresta' e ameixa aparecem bastante. O praliné é a segunda impressão que mais se destaca neste perfume, e é muito bom, o famoso cheiro de bombom fino, que ao final de umas 3 horas, permanece em maior destaque com a madeira. Os dois tipos de jasmim também são notáveis na evolução, o docinho do jasmim manga principalmente. Fixação de cerca de 5 horas. Usável a qualquer momento, não é um perfume exclusivamente noturno.

Killer Queen é um perfume lindo. Doce e presente, pomposo, mas comedido. Para quem, como eu, tem dor de cabeça com La Vie Est Belle, por ser o cúmulo de doce e ardido, mas gosta do estilo afiado de ambos, este atenderá perfeitamente as expectativas. O preço também é ótimo, a embalagem é linda e o comercial é bem legal.

Womanity Eau pour Elles Thierry Mugler por Estêvan George 2014-12-18

Como já sou fã incondicional da marca, e loucamente apaixonado pelo Womanity EDP, não poderia deixar de experimentar todos os seus flankers. Sendo assim, aproveitando a Black Friday, resolvi comprar um frasco dessa nova versão para minha coleção. Chegou, e ontem foi o primeiro dia que o usei... que belíssima interpretação que fizeram do meu tão amado Womanity!
Bem, antes de falar da fragrância em si, tenho que fazer todos os elogios do mundo ao frasco! É o frasco mais lindo e perfeito de toda a linha!!! Nota-se que foi desenhado com todo o brilhantismo e requinte que já são característicos da grife do Mugler!
Agora vamos à fragrância em si. Womanity Eau pour Elles é um perfume surreal! Muitos (assim como eu) que amam a versão EDP, devem estar se perguntando se vale a pena ter os 2 na coleção, e eu garanto, vale muito a pena! A grande diferença existente entre os 2 é que, enquanto no Womanity EDP o que prevalece em mim são as notas de caviar e figo, conferindo à ele um aroma mais amadeirado e seco, na versão Eau pour Elles o grande protagonista é o morango, um morango suculento, fresco, docinho e nada artificial, acompanhado do figo também docinho, e um fundinho salgado bem leve, conferido pelas notas oceânicas e caviar. Essa é a grande diferença: quem não curtiu a versão EDP por conta do aroma salgado (que eu amo), pode vir a gostar desse flanker, uma vez que é bem mais doce!
Logo quando borrifado, Womanity Eau pour Elles mostra que possui o DNA da versão tradicional, com destaque para o morango, e um fundo salgado do caviar. Impossível não se lembrar do Womanity EDP no começo da evolução. Mas depois ganha uma nova e completamente diferente faceta, por conta do destaque do morango e do figo bem doces, quase que desaparecendo o cheiro de salgado. Apesar de ter uma evolução um tanto quanto linear, é fácil perceber cada uma das notas, sendo que fecha com uma brisa de água do mar, deixando o perfume ainda mais fresco e delicioso!
Embora ainda prefira a versão EDP, por amar intensamente aquele toque salgado único (tanto que é meu segundo perfume preferido da minha coleção!), achei essa nova versão mais usável para os dias mais quentes, onde seria um tanto quanto inviável usar a versão EDP por conta de seu poder de projeção!
E detalhe, mesmo sendo mais doce e leve que o primeiro Womanity, essa versão continua mantendo a duração longa na pele, e projeção excelente, já característicos da marca!
Podem me achar "puxa-saco" da marca, mas é a minha grife preferida, e é impossível não rasgar elogios ao Mugler! Cada uma de suas criações são excepcionais! Brilhante em cada detalhe, sempre me surpreende, e me deixa cada vez mais apaixonado por suas obras-primas!
Womanity Eau pour Elles é uma experiência sublime e maravilhosa!!!

Lalique Le Parfum Lalique por alice77 2014-12-18

A mistura mais luxuosa de amêndoas e baunilha que eu já senti! Na minha pele ele já abre assim, numa combinação perfeita de baunilha e amêndoa, depois o louro vai chegando e dando uma nuance diferente, mas bem sutil. É pura sofisticação e elegância dentro de um frasco. Tem uma aura doce (sem ser gourmand) aveludada bem marcante, como um véu morno que fica em volta da gente e que faz com que eu não pare de me cheirar. É divino demais, isso é de Deus, como pode ser tão bom...

Strawberries and Champagne Victoria`s Secret por Aline Cristina 2014-12-18

Meu cheirinho para dormir,amo!Ele é doce,mas parece que o champagne dá uma quebrada nessa doçura.Não é um cheiro chique nem sofisticado,para ser usado em alguma ocasião especial.Acho ele um cheiro meio infantil.Concordo com a Jamileac ele tem cheiro de réveillon sim,mas pelo lado bom na minha opinião.Eu não sabia da existência da babosa nele,mas ela é imperceptível na minha opinião.

Pear Glace Victoria`s Secret por Aline Cristina 2014-12-18

Esse é o único VS que eu não gosto,não acho ele tão doce quanto os outros da linha,mas é o que mais me enjoa,acho o cheiro bem forte,e fixa muito.Mas infelizmente eu não gosto,uma pena.

Laguna Salvador Dali por Tari 2014-12-17

Ele é um festival de cheiros, ainda bem que não gritam todos ao mesmo tempo. É um outro perfume que ficou no passado, creio que todos deveriam experimentar, um de 30ml que seja. Não é tão caro e se odiar, tenha certeza que alguém vai gostar, meu último minha irmã levou, é claro valendo presente (risos).

Thaty O Boticario por Tari 2014-12-17

Eu gostava, na época do colegial. Ainda gosto, porém perfumes para mim marcam épocas, e se comprasse ele, não usaria todos os dias, ele foi meu amado. Os anos passaram, ele não é mais o mesmo e nem eu...

Miss Dior Cherie Christian Dior por Gfarias848 2014-12-17

Me sinto feliz e triste por ter experimentado esse perfume.

Feliz por diversos motivos: 1° por conhecer o lendário Miss Dior Chérie de 2005. E posso dizer, que perfume maravilhoso. Temos aqui uma fragrância de abertura frutada e suculenta, doce escorrendo em calda sendo quebrado pela leve acidez do morango silvestre. Tudo isso sendo um prelúdio para o coração.
Abrindo parênteses aqui, devo dizer que acho engraçado que quando eu caminho no shopping, há um cheirinho maravilhoso em um quiosque que vende docinhos, frutas secas carameladas e nozes em açúcar cristalizados. Esse cheiro é de dar água na boca. E curiosamente eu encontro no coração do perfume, parte desse cheirinho.
O jasmim, a rosa e a violeta de Miss Dior Chérie adornam o saco de pipocas carameladas dando um ar de lolita maravilhoso. Aqui está o motivo da legião de fãs desse perfume: o inusitado toque de pipocas e caramelo. Lindo, jovial e extrovertido... Um verdadeiro joie vivre.
O fundo é típico: almíscarado, ambarado e quente.
Talvez eu entenda os motivos da Dior o ter descontinuado. Uma hora ou outra Miss Dior Chérie teria que crescer... O novo é bonito, mas mais amadurecido. Mas este permanece como deve ser: uma memória feliz da juventude.
Projeção é duração exemplares.

Rue Pergolese Night Parfums Pergolese Paris por Carrie Red_Head 2014-12-17

Queria muito saber se alguém já usou! O chocolate branco fica pronunciado? Ele é docinho? É forte? Lembra mesmo o Fantasy? Por favor, digam!

Blue Cool Seduction for Women Antonio Banderas por TatiORodrigues 2014-12-17

Estou refazendo a resenha...
Eu diria que ele é uma mistura de I love love + light blue + acqua de gioia.
Porém ele tem uma nuance chipre frutada aquática que acho interessante.
Perfume muito agradável, diurno, casual, verão, refrescante, adocicado e azedinho, levemente cítrico...
Pêra, limão e notas aquáticas dominam a fragrância na minha pele, com um segundo plano floral limpo e com uma base tb limpa de cedro (dá um aspecto amadeirado harmonioso) e almíscar com o patchouli dando o aspecto chiprado/crocante. Tenho a impressão de sentir sândalo mas não está nas notas.
Parece um drink refrescante com muito limão azedinho, pêra, pouco de açúcar e blue curaçao.
Infelizmente essa nuance chipre fica mais evidente para mim no começo, quando assenta ele vai se tornando mais amadeirado e almiscarado (nada gritante, bem harmonioso). A breve lembrança do acqua de gioia acontece tb no começo, depois o cool caminha mais para o light blue e i love love moschino.
Combina com sol, praia, barco...Perfume férias, curtição, relax, amigos, piscina, rede...
Um flanker muito gostoso que deveria voltar, na minha opinião. Porém os novos (flankers) se assemelham por conta do aspecto frutado mas acho o cool o mais interessante pelo aspecto chipre aquático que ele possui.
Adorava usá-lo até que me enjoou. Considero um perfume bem feito, nada inovador mas interessante, tb é verdade que não acrescenta muito a uma coleção de médio porte, se assemelha a vários.
Fixa e exala bem, ótimo custo-benefício e considero unissex.

Fresquinho e frutal de colocar o tommy girl e o fresh blossom em cada pulso após alguns minutos fica dificil diferenciar.

Cheap & Chic Chic Petals Moschino por agnese 2014-12-17

Bem veranil, um perfume fresco, alegre e feminino. É romântico, mas eu diria que possui algo que não remete a um romance sonhador, mas um romance divertido, com muitas risadas. No papel ele tem um cheirinho de vitória régia com morango. Muito bom e o frasco.... apaixonante!
Mas... ao colocar na minha pele, ficou com um cheiro horroroso! Parecia um charuto verde com morango. Horrível! Decepção total, desejava muito!

Killer Queen Katy Perry por agnese 2014-12-17

Que perfume gostosinho!
Eu não o achei batido como a maioria dos perfumes de celebridade, apesar de ser tão parecido com o La vie est belle L'eau de Toilete.
É forte, mas não domina o ambiente, não mata ninguém sufocado. É muito bem feito e comercial, mas não decepciona quem procura um perfume doce e adulto.

Tresor Midnight Rose Lancome por agnese 2014-12-17

Muito gostoso e bem feito, mas completamente diferente do Trèsor tradicional. Este aqui é bem comum, eu diria que é uma mistura do Parisienne (saída) com algum perfume frutal de framboesa bem ordinário... Mesmo assim, sua evolução revela algo mais elegante, apesar de ser comum e batido. Não consegui me adaptar à saída, tem framboesa demais e framboesas, por mais que sejam de excelente qualidade como esta, lembram-me gloss de sabor de frutas vermelhas.
Neste perfume, a framboesa é bem doce e ganha um ar ardidinho graças a pimenta. Mas é um perfume sem graça.... passo!

India Misteriosa Mahogany por agnese 2014-12-17

Ele realmente lembra o Éden, mas acho que é mais usável no Brasil. É um floral adocicado maravilhoso, muito agradável e bem feito.
As tuberosas possuem um destaque especial, aparecem logo na saída, intoxicantes, e permanecem durante a evolução, tendo um maior destaque após mais ou menos duas horas. A fava tonka é o que mais adocica na fragrância e é seca e forte. Felizmente as notas frutais são mais voláteis e, quando aparecem, mesclam-se à mistura sem incomodar ou transformar o perfume em um simples frutal.
É muito bom, acho que quem usa este se apaixonará pelo Éden.

Arome Arthes Secret Jeanne Arthes por Cláudia Divagando 2014-12-17

Talquinho doce de violeta(gosto de atalcados e violeta) mas em mim este não deu certo, parecia que derrubei um xarope infantil que grudou na pele.
Não compraria às cegas de jeito nenhum e não comprarei novamente.
Minha sobrinha de 10 anos gostou e já levou pra casa...srsrsrs...mas não é infantil.

Chanel No 5 Parfum Chanel por Iscrod 2014-12-17

Muito amor!!! Sou apaixonada. Muitas pessoas sentem o cheiro em mim e se surpreendem quando eu digo que é "Chanel 5". Geralmente dizem "Nossa, está muito bom. Em mim não fica assim." Ou "Odeio Chanel 5, mas gostei em você." Achei que combinou muito comigo, mesmo eu tendo 20 anos. É um cheio que amei. Nada de cheiro de velha. Rs rs rs.

ITISDREAM Salvador Dali por Cláudia Divagando 2014-12-17

Fresco-floral suave nada invasivo, nada gourmand, doce pela delicadeza das notas.
É um perfumINHO coringa neste verão, mas não traz novidade alguma, não comprarei novamente.
Lá no fundo, beeeeeeeeeeemmmm lá no fundo, ele tem o frescor do Laguna(que eu odeio depois do drydown, mas gosto quando sinto em seus primeiros minutos), MAS não comprem pensando que são parecidos, penso que toranja + rosa + cedro são 'cópias' exatas do laguna transportadas para este aqui.
Não fica com aquele cheiro de cigarro horroroso tão característico do Laguna, fica com mais cheiro de banho, como a colega acima já mencionou.

Depois de uns 30 minutos ele LEMBRA(LEMBRA) o Chloé, quer dizer, faz o estilo de perfume com sensação de limpeza... a rosa aparece mais, e ele fica quase sabonetado.

Sem dúvida foi pensado para o verão.

Espero ter ajudado.

Opium Yves Saint Laurent por Jernê Knowles 2014-12-17

Nada melhor que escrever sobre um clássico da perfumaria, para mim sempre será um privilégio adquirir e me permitir às bombas das décadas de ouro do mundo perfumístico, que correspondiam aos anos 70’s, 80’s e 90’s, onde se criavam grandes perfumes em todos os sentidos e as chances de serem rejeitados pelo público era quase nula. Opium de Yves Saint Laurent é uma bomba oriental lançada em 1977 através de uma parceria entre amigos que deu super certo e tem atravessado gerações, revelando sua característica robusta e violenta de ser Opium através de uma pirâmide olfativa gigante, muito comum na década a qual fora lançado. Sua saída é incômoda, pelo excesso de Pimenta e Coentro associados ao Cravo-da-Índia esmagado, com Ameixas e mais flores brancas que tange a pegada oriental vibrante que possui. Em seu coração é perceptível a presença de Canela em madeira, digamos que em toras bem largas, Rosas queimadas pelo sol de verão transcendendo um toque seco bonito, miolos de Cravo perpétuos, raspas de Sândalo umidificado e vassouras secas de Patchouli, dessas muito comuns nas casas de essências do meu estado (Pará). Por fim, em suas notas de base, Opium ensaia um comportamento nada convincente, logo de início ele é bem balsâmico por conta do Tolú atribuindo-lhe nuances medicinais, daí ele dá uma florida meio que amarga, deve ser madeira de Cedro bruto, com certeza, vai evoluindo para os toques resinosos e nobres do óleo de Mirra e das petecas de Benjoin, passa-se o tempo e um Incenso de madeiras é acesso e se junta a grande “tacada” da bomba Opium, que faz jus ao nome que ostenta (um narcótico engarrafado), une-se ao Castóreo, aqui bem animal estimulante e pungente possível, causando a sensação atalcada ao perfume e fazendo dele um perfume mais macho do que fêmea. Opium é dessas fragrâncias que estão rotuladas equivocadamente para o mercado consumindo, quanto ao gênero, penso eu. Se a música Paraíba de Luiz Gonzaga tiver um cheiro, este cheiro certamente é Opium de Yves Saint Laurent, pois ele é a personificação da mesma, sim, ele é “muié macho, sim sinhô”. Fixação e projeção estão para além da mente humana! [risos]...

Palavra do dia: ópio... (dia 24)

Acqua di Gio Giorgio Armani por Sergio Manzi 2014-12-17

Esse perfume é igual ao Romário com a bola dominada na frente do gol, dificilmente erra. Podem usá-lo em qualquer situaçõa....

Valentino Uomo Valentino por angelicaalbuquerquesantos 2014-12-17

Naty,vc resenhou muito bem este perfume.Sou louca por perfumes com aromas de chocolate e avelã.Sou chocólatra assumida,rs.Já tive o PI(que não tem a nota de chocolate mas é abaunilhado) e usei muito,mesmo sendo masculino ,pois em mim o perfume ficava muito bom e bem adocicado.Até coloquei este na minha wishlist.Amo Nutela e se tem aroma de Nutela,êba.Deve ser tudo de bom.
Pelo que entendi este perfume é totalmente compartilhável.

A*Men Thierry Mugler por negociro 2014-12-17

Perfume que passa por todas as notas uma por uma, isso descreve a sua qualidade, o seu início realmente é uma bomba atômica, cataclismo, maremoto, terremoto, Tsunami, dentre outros fenômenos da natureza...Nos Primeiros segundos pós acionamento, uma explosão herbal-adocicada-apimentada, De primeira sinto as notas verdes mas é questão de segundos mesmo, as frutas...?? Boa pergunta não identifiquei nenhuma, e o que deixou intrigado, uma nota que eu não gostei que foi o Coentro, muito forte na sua saída, parecia que eu estava numa feira passando pela banca do coentro, sobressaiu demais essa nota na minha pele mas... De repente, se no lugar desse coentro, fosse bagas de zimbro?, ou até mesmo Noz-moscada?, manjericão?, quem sabe o Cardamomo...Seria perfeito! Então já nesse momento a minha esposa fugiu como bandido foge da polícia, fiquei angustiado com isso, e nesse entrevero, o mel veio dando as boas-vindas, seguido do caramelo, o Patchouli balanceando as doçura gourmand desta maravilha, o caramelo queimado porque será? Parece calda de pudim aquele do fundo da panela, mas a partir daí só alegrias, a baunilha e o café chega amparado pelo sândalo, Fava tonka, Âmbar, pelo Musk do almíscar afrodisíaco, Resumo da Ópera:
Fixação: 9 pode chegar até 12 horas na sua pele
Projeção: 9 Explosão nas primeiras horas após isso fica muito rente a pele parece cremoso, como creme hidratante.
Aroma: 10

Benetton Hot Benetton por Cláudia Divagando 2014-12-17

Na minha pele a saída LEMBRA o Allure e assim fica por uns 40 minutos, depois ele fica idêntico ao Twin ( o de embalagem branca), apenas com um leve toque cítrico.
Mais do mesmo, projeção e fixação leves.
Pra quem gosta de sentir que não passou um perfume mas sim um hidratante.
Como eu disse: mais do mesmo.

India Misteriosa Mahogany por Carrie Red_Head 2014-12-17

Nunca senti o Eden, mas esse perfume é maravilhoso! Realmente, não agrada a todos, mas é o típico perfume que eu gosto, cheio de especiarias, do tipo que você se sente no Oriente quando o usa.

Baiser Vole Cartier por kamilafontes1 2014-12-17

Tem alguma semelhança com o Beauty da CK?

Pear Glace Victoria`s Secret por Carrie Red_Head 2014-12-17

Adoro! Tem cheirinho de creme de pêra, bem docinho...

Love Spell Victoria`s Secret por Carrie Red_Head 2014-12-17

Ele é uma delícia. Sei que é estranho, mas sinto cheiro daquela pasta de dente Tandy, de uva (sendo que a nota nem existe!). Acho que a cor do frasco me ajuda a imaginar que contenha uva kk

Live Luxe Jennifer Lopez por Juli 2014-12-17

Dos perfumes da J.Lo esse foi o que menos agradou: as notas de pêssego predominaram. Senti o melão e um pequeno toque floral. Achei fixação média e projeção regular, mas o perfume ficou suave e adequado para o calor. O frasco é bonito!

Blue Glow by JLO Jennifer Lopez por Juli 2014-12-17

Leve, senti algo do eau de glow: talvez seja a nota de limpeza. Já o blue é um pouco aquático. Compartilhável. As notas verdes predominaram na minha pele. Achei um misto de glow aquático com notas verdes e um leve toque frutal. Para bater no dia-dia no estilo do island fantasy e sem ser doce.

Eau de Glow Jennifer Lopez por Juli 2014-12-17

Cheiro floral de limpeza, bem linear na minha pele, não é datado, não é doce, lembra um sabonete floral bem gostoso, a fixação é muito boa e tem projeção boa. Muitos elogios, uma boa opção para dia-a-dia, para usar em qualquer estação, mas poucas borrifadas no calor porque o perfume é concentrado.

Rock! by Shakira Shakira por Juli 2014-12-17

Achei fraco, projetou pouco e a fixação foi regular. Senti flores brancas adocicadas. Bom para usar depois do banho, para o calor do verão e dia-a-dia. Simples, mas não é caro. Agradável, muito leve, feminino e gostosinho.

L`Eau de Chloe Chloe por Regiane Sperandio 2014-12-17

Perfume elegante, suave, bem coringa, mas não me conquistou (ainda).
Tanto a saída quanto a evolução são muito confusas na minha pele, ao borrifar aparecem as notas citrícas com alguma coisa gelada e ao mesmo tempo doce, o patchouli aparece bem forte e seco, e conforme vai evoluindo o âmbar e a violeta vão tomando conta e o que sinto é cheiro de incenso(?) de rosas, não que seja ruim, muito pelo contrário, no dry down ele me lembrou vagamente o Chanel 19 EDP, fixa bem e projeta pouco, por hora não gostei, ele só não partiu, porque minha mãe adorou e nela ficou muito gostoso, talvez ele precise de novas oportunidades!

Na minha pele ele tem um cheirinhi bem leve de coco. Dá pra usar de dia e de noite

Elixir Shakira por ninalua10 2014-12-17

Sou suspeita para falar deste, porque adoro Elixir. Tão misterioso, tão delicado, tão único. Destacam-se muito a pimenta, âmbar, o açúcar mascavo, a frésia + peônia (flores, ao fundo, quando se inspira longamente). Não sinto muito pêssego, por mais que tenha me esforçado para perceber essa nota. Elixir tem cheiro de especiarias, de ocultismo, de véus, dança do ventre, oriente, sugere uma sensualidade velada. Depois de algumas horas é inegável que fique doce: é de se imaginar, com âmbar + açúcar. Não sabia o que seria Styrax, mas pelo que pesquisei, tem a ver com benjoim, parece ser a espécie da árvore da qual se extrai o benjoim, também doce. Este perfume consegue uma proeza: ser delicado, adocicado, feminino, íntimo, melífluo e sedutor sem chegar arrebentando com o olfato de quem usa e de quem está próximo, bom também para dias de olfato sensível ou irritabilidade, pois é suave. Longevidade até que boa para um perfume deste preço, cerca de 6 horas na pele. Acho que o usarei por toda a vida.

Green Tea Lotus Elizabeth Arden por Zelia79 2014-12-17

Eu concordo com a minha amiga Cecília, mas discordo que não se perceba o chá. Eu já o sinto na saída junto ao yuzu, que dá aquele tom cítrico característico, de fruto tipo bergamota. Mas ele realmente tem uma vibe mais floral que o green tea. Uma pena achei só ele ser tão suave, mas acho bom pq daí dá pra tomar um banho de perfume, aplico ate nos cabelos/roupas, rs.
E sim, é perfeito pro verão, um floral fresco, mas se vc tá na dúvida entre os green teas eu ainda prefiro o original, porque esse é mais suave que ele, até porque o Green Tea original é EDP ;)

Lily Essence O Boticario por Luiza Brito 2014-12-17

diferente de tudo, único, delicioso

212 Sexy Carolina Herrera por Luiza Brito 2014-12-17

Foi meu favorito para sair à noite durante alguns meses, logo em seguida enjoei, não consigo mais usar.
Além de enjoativo, esta muito "batido"

Amarige Givenchy por Luiza Brito 2014-12-17

Minha mãe usava esse perfume. Perfume ideal para mulheres com personalidade forte, marcante.

V pour Homme Valentino por michelão 2014-12-17

Um perfume oriental maravilhoso que foi descontinuado, infelizmente.
A mescla de pimentas, com baunilha, cacau, ambar e sândalo o tornam muito oriental, porém longe de ser enjoativo, muito longe disso.
Esse perfume é simplesmente sensacional e assim que puder terei um back up dele na coleção!

5:40 pm in Madagascar Kenzo por Keli 2014-12-17

É gostosinho, mas não fixa muito em mim. Estou trocando, se alguém se interessar...

Rock! by Shakira Shakira por Tari 2014-12-16

Como disse Ninalua, minha espectativa também era de algo mais "pesado", rock. O cheiro nítido que senti assim que borrifei na pele foi de fruta, mas que fruta, que fruta??? Estava na farmácia e provei lá. Manga. Meu esposo chegou comentando que eu estava com cheiro de manga... Minha pele não é boa em fixar, mas durou umas 3 horas até sumir. Para quem gosta daqueles hidratantes com cheiro de morango, pera, maçã e frutas em geral vai gostar de tomar banho e passar esse perfume, porém, eu preferia um hidratante assim e não um perfume.

Musk Sandalwood Natura por analuiza 2014-12-16

Ainda chama Musc Sândalo. O pessoal aqui passou todas as Águas e alguns outros no tradutor do Google.
Eles deviam traduzir das marcas importadas também: Veneno, Anjo, Insolência, Margarida, Porta Vermelha, Viciado, Doce, Meia-Noite...

Joop! Homme Joop! por flavismor 2014-12-16

Só tenho uma coisa a declarar no joop, foi um dos perfumes que achei super compartilhavel, e um dis unicos que sinto a nota de canela, além de projetar bem...

Femme de Montblanc Mont Blanc por flavismor 2014-12-16

sabe aquele perfume que vc ja sentiu em algum lugar e não lembra? aconteceu com esse, imaginei sentir nitidamente a tal nota de canela que vi nos comentários e na pirâmide mais não kkk.. não sei se é o nariz que escolhe as notas ou sei la o que.. senti todas as notas, menos a canela e o cacau.. posso dizer que é um toilette muito bem feito, pois tem algo nele diferente e familiar ao mesmo tempo, acho que senti mais as notas de abacaxi, mais um abacaxi em calda sabe, com o cardamomo quebrando o doce, junto de outras notas.. bom eu que gosto dos orientais achei bem diferente esse, mais gostei muito, em uma borrifada no pulso eu senti por horas sem por o nariz no braço.. isso é ótimo..

Especially Escada Delicate Notes Escada por Lu_Silva 2014-12-16

Esse perfume é uma delicia, ele é a fusão do Miracle + Forever and Ever Dior, gostei bastante fixou por 4 horas em mim. Espero que a Escada não descontinue como sempre faz com suas fragrancias.

Island Fantasy Britney Spears por Tiagoep. 2014-12-16

Comprei esse perfume na promoção da época cosméticos onde o Frasco de 50ml estava por 69,00 com frete Grátis.
Como um colecionador da Linha Fantasy, ainda n o possuía e n perdi oportunidade.

Para essa situação que contei , valeu super a pena, Mas para quem vai pagar caríssimo pelo produto , veja bem se vale.

O Perfume abre bem docinho , cheiro intenso de melancia , de salada de frutas, bem docinho e refrescante. Cheiro de balas de melão. Depois de um tempo vc sente bem a cana de açúcar contracenando com a tímida melancia.
O Perfume em questão de aroma seria nota 10 , cheiro maravilhoso.
Porém chegando na Fixação e projeção deixa MUITO a desejar.
O Perfume fica cerca de 2 horas no máximo em minha pele, sendo que nessa última, bem rente a pele. A Projeção eh quase 0. Não se espera muito de um Eau de Toillete de celebridade , quando os EDP n tem fixação exorbitante.
Eu compraria novamente por amar o cheiro e sempre querer tê-lo por perto, Além de ter atendido muito bem sua proposta de verão, calor, ilha, diversão , etc mas n que realmente venha valer a pena analisando bem.

Fantasy Britney Spears por Tiagoep. 2014-12-16

Hora amo esse perfume, Hora odeio

Tem uma saída deliciosa de frutas vermelhas que chega a ser um pouco cítrica. Mas Logo quando essas notas vão saindo cheira o Chocolate branco que é o que consigo perceber até o fim da fragrância, infelizmente. O Chocolate me enjoa muito e é literalmente chocolate branco.

Eu Amaria se o perfume tivesse como nota de coração, o mesmo aroma da saída.

Fixa Bem, e Projeta bem, e é ótimo para o dia a dia , apesar de muito batido.

Nota: 7,0

Anni O Boticario por Juli 2014-12-16

Delícia, suave, docinho, um floral frutado bem simples e comum, com pouca projeção e fixação de colônia. Feminino para o dia-a-dia, para trabalhar, depois do banho e para uso informal. Eu sinto o jasmim adocicado com um pouco de frutas. A resenha da Lourdes Mara definiu bem o perfume, pois eu também senti ao provar o perfume que é primaveril.

Cheap & Chic Chic Petals Moschino por Juli 2014-12-16

Bom, versátil, não é doce, é um floral fresco, projeção foi fraca e a fixação média. Um floral bem feminino, nada inovador, mas uma boa opção para o dia-a-dia. Na minha pele não consegui diferenciar as notas durante a evolução, mas senti um pouquinho de romã.Muito bom.

Lady Million Eau My Gold! Paco Rabanne por skissinger 2014-12-16

A mesma estrutura do Lady Million EDP só que com um ar mais Aberto e tem menos a sensação de amadeirado frutal , é mais Jovial e luminoso , mais clean sem deixar de ser marcante , é pra quem prefere os mais leves sem perder a sensualidade ,adorei , mas pra mim que prefiro as bombas , acho que o EDP esta de Bom tamanho.

Muito bom! Uma grata surpresa! Fantasy The Nice Remix é muito bom, parecido com o fantasy tradicional, mas com um leve toque floral que equilibra a doce doçura e não tem nota amadeirada na minha pele. Um pouco linear na minha pele. Boa projeção na primeira meia hora e boa fixação 5/7h. Acho que vai agradar um público maior, desde jovens à adultas que gostam de perfume gourmet, pois o perfume é versátil, descompromissado, simples e feminino. Bom e bonito.

Fantasy Britney Spears por Juli 2014-12-16

Muito doce e enjoativo. Fixa e exala muito bem! Na minha pele predominou o chocolate branco enjoativo e no final um amadeirado que deu dor de cabeça. Já o Fantasy The Nice Remix é muito bom, parecido com o fantasy tradicional, mas com o jasmim que quebra o doce enjoativo e sem o amadeirado.

Toy Moschino por Tiagoep. 2014-12-16

Ta ai um perfume que quero só pela embalagem e pela nota de cardamomo.

Bvlgari Man In Black Bvlgari por Hivo 2014-12-16

Esse Bvlgari Man in Black deveria vir com uma Mercedes, BMW ou Land Rover de brinde, de tão elegante que ele é!

Sofisticado e bem masculino, desde o design do frasco. É a versão endinheirada e madura do Joop Wild. Ambos dividem alguns traços, principalmente pela nota de rum, mas esse Bvlgari é bem superior.
Marcelo e Giani falaram muito bem dele, não tenho muito mais a acrescentar, só sei que se trata de um oriental amadeirado com couro, bem sensual, másculo e incrivelmente elegante! Imagino que deve fazer sucesso com as mulheres por passar sensualidade, segurança e um certo poder aquisitivo, o que não faz mal a ninguém...

Só não dou nota máxima porque ele não veio com um dos carros que citei acima.

PS: Esse ditado que diz que não se pode ter tudo está bem errado...

Kingdom Alexander McQueen por Jernê Knowles 2014-12-16

Caralho (desculpem-me pelo palavrão, não sou de chamá-los), mas que perfume é este?! Cheiro de pele suada pós-sexo selvagem onde os envolvidos só tomaram um banho e com o odor natural de suas peles sem entregaram à melhor ação-reação da vida, o sexo, e aqui, tórrido, intenso, profundo e bastante demorado. Para a quimera em mim despertada ao usar Kingdom de Alexander McQueen, o que me vem à mente para defini-la é, sexo sem engabelação em sua forma mais selvagem possível. Jacques Cavallier é bem louco em suas criações e “mita” sempre que algo de suas mãos chega às prateleiras, mas essa de engarrafar a sensação do contato sexual, refiro-me ao ato em si, e comercializá-lo foi de merecer todos os troféus (prêmios) do planeta por originalidade e excepcionalidade numa criação altamente atípica se comparada as infinitas águas de salsichas lançadas mercado perfumístico a fora. Kingdom abre selvagem, quase que impossível de suportá-lo, pois ele apresenta uma mistura de frutas cítricas diferente de tudo o que se pode imaginar, e esta mistura lembra a coentro, como também a especiarias pesadas ajuntadas de um Néroli verde e viçoso, ligado a sumo de Hortelãzinha fresca; isso é demais. Seu meio o defino como o “dry down do sexo absoluto”, é aqui que está o ápice da cópula entre corpos suados desejosos um do outro, com muito Cravo vivo, fatias generosas de Gengibre ardente, as sementes de Salsão gritantemente acentuada (que lembram ao cominho, para mim), o Ruibarbo, não comestível, mas medicinal e elevadamente ácido, e um ramalhete de Jasmim com suas características bem indol de ser; um dos corações com maior permanência em minha pele, até o dia de hoje. Sua saída é funesta, sabe aquele momento pós-sexo onde cai um para cada lado e o suor a escorrer permeia a respiração afrontada por conta de um serviço bem feito?! Então, esta é a saída de Kingdom, que apresenta Almíscar e Musgo de Carvalho concomitantemente às notas de meio, sem tirar nem por. Algo intenso e transcendente que remete o que chamamos de “sujeira” na perfumaria e a poucos, desperta um real agrado. É preciso se permitir para passar a admirar Kigdom de Alexander McQueen. Falar de sua fixação e projeção seria chover no molhado, visto que ele fixa no espírito e projeta quarteirões e quarteirões! Procure conhecê-lo (tê-lo, se possível) antes de morrer. Tenho dito.

Palavra do dia: enxerido... (dia 23)

Balenciaga Paris Balenciaga por Amanaiara 2014-12-16

Balenciaga Paris é uma bela fragrância!
É muito bem equilibrada , sofisticada e discreta.
O perfume começa cremoso, em seguida, a folha de violeta e violeta aparecem com uma nota verde linda. As notas amadeiradas são contidas, mesmo o patchouli.
BP dura cerca de 6 horas e fica rente à pele , o que faz com que esta fragrância seja muito fácil de usar. Amei!

Amethyst Lalique por Naíres S. 2014-12-16

Mais um que adquiri motivada pelas lindas resenhas. Primeiramente tenho que dizer que dei sorte, pois foi uma compra no escuro e nunca gostei muito de frutais (a química da minha pele nunca se deu bem com essa família olfativa, sempre ressaltava uma única nota e o perfume ficava extremamente enjoativo).

Amoras, mirtilos e morangos estão bem pronunciados na saída, trazendo um frescor e um geladinho bem agradáveis. Confesso que também sinto na abertura algo como casca de goiaba (é como se a futa estivesse naquele estágio entre verde e madura) dando uma nuance verde à fragrância.

Sinto pouco as flores, mas, a pimenta é perceptível e agradável, um ardidinho suculento. Logo se torna um aroma frutal,verde e amadeirado bem equilibrado e diferente de tudo que já vi em se tratando de perfumes frutais.

Quero ter sempre!

P.S. Fixação em torno de 7 horas na minha pele, poderia ser melhor, mas, vendo as reclamações sobre ela, acredito que tive sorte, também não exala muito, infelizmente.

Jour d'Hermes Hermes por Naíres S. 2014-12-16

Como desejei o Jour d'Hermes!

Confesso que todas as resenhas abaixo me fizeram suspirar por ele. Finalmente o tenho e após um mês de uso posso dizer que se tornou um dos favoritos da vida com direito a reposição.

Sua abertura nos leva a um campo florido e ensolarado. Limão e notas verdes que me lembram grama orvalhada trazem num primeiro momento uma sensação fresca e levemente amarga(há momentos que esse amargo remete à nota de couro).

As flores e a ervilha de cheiro equilibram as notas cítricas tornando a fragrância um aroma floral inebriante.O almíscar e as notas amadeiradas a deixam confortável elegante e chique.

Para os que amam aromas florais e limpos, eis uma excelente opção. Fixação maravilhosa, mais de 10 horas na minha pele e exalando bem nas 4 primeiras horas e como exala, mesmo depois desse tempo ao movimentar braços e pescoço ainda podia sentir aquela aura perfumada à minha volta.

P.S. A primeira vez que senti o Jour d'Hermes me lembrei de um antigo perfume da Avon chamado Shine.Fragrância fresca, primaveril e lindamente floral,mas, como tudo que é bom a Avon tira de linha...

L`Eau d`Issey Florale Issey Miyake por Naíres S. 2014-12-16

Este se tornou favorito por causa de uma amostrinha. Confesso que nunca dei muita bola para os perfumes dessa casa e se não fosse a amostra provavelmente continuaria indiferente.

Rosas fresquíssimas e o cítrico da tangerina dominam a saída. É basicamente isso que sinto, além disso, as flores parecem estar maceradas dando um certo amargo à fragrância.

A saída definitivamente não me agrada muito por causa desse amarguinho,mas, depois de 3 horas na pele ela fica perfeita. Aroma floral, fresco,zero açúcar e com nuances de sabão em pó. Dá a sensação de que você não passou perfume,mas que esse é seu cheiro natural,um aroma de sabão em pó com fragrância de rosas frescas.

P.S. Fixação de 7 horas na minha pele,exalando bem nas três primeiras horas e projeção moderada.

Vetiver Brasil O Boticario por Portinho 87 2014-12-16

Não sei porque retirar do mercado um produto tão bom como esse... Me arrependo de não ter comprado uns 5 perfumes quando ainda era fabricado.

J`Adore Voile de Parfum Christian Dior por Amanda Paes 2014-12-16

Nos primeiros instantes eu cheguei a pensar que esse pudesse ser melhor que o edp, mas depois veio uma sensação estranha, um cheirinho enjoadinho e chato de se sentir. Não sei que nota é essa, mas sei que desandou em mim.

Initial Boucheron por repausini 2014-12-16

A primeira vez que tive contato com o Inicital foi em uma loja de perfume física no shopping da minha cidade. No dia eu ja havia exprimentado vários perfumes que quanto o exprimentei confesso que não senti cheiro de "nada". Passado algum tempo voltei até a loja e o bendito estava em promoção, mas era uma promoção mesmo!!! resolvi experimentar novamente, mas agora só ele... foi amor a primeia "cheirada", comprei logo 02 frascos, pois a vendera me disse que estava na promoção pois estava saindo de linha. Ele é magnifico, o considero um perfume aveludado, cremoso, creio que isso se deva as notas de mel e amendoas, no inicio assusta um pouco, a evolução é perfeita é diferente de tudo que há na perfumaria ao mesmo tempo que te remete a um perfume vintage, vc consegue "ver" suas facetas modernas!!! Uma pena que foi descontinuado, para variar!!! Eu tive a sorte de encontrar em uma loja virtual a versão Parfum, ao contrario da Eau de parfum, está é mais adocicada no inicio e tem um cremosidade maior também!!!

Mademoiselle Ricci L'Eau Nina Ricci por Karoline Campos 2014-12-16

Nossa.. gostaria muito de experimentar, comprei o Nina Ricci Mademoiselle, no qual gostei.. mas não gostei tanto...hihi. Devido a pimenta rosa.. Mas ja que este vem sem a pimenta rosa, deve ser maravilhoso :D

E realmente o frasco é incrível, uma verdadeira obra de arte!!!

Mademoiselle Ricci Nina Ricci por Karoline Campos 2014-12-16

Gostoso, mas na minha particular opinião: eu tiraria a pimenta . rosa, assim eu acho que ficaria perfeito. Pois a fixação dele é muito boa, não chega a ser como o Angel, mas fica de 3 a 4 horas bem em minha pele.

Ah e concordo com a Mari Matos: que frasco!! Muito lindo, nem o guardo na caixa, só para ficar olhando pra ele... rsrs

Lady Million Eau My Gold! Paco Rabanne por Amanda Paes 2014-12-16

Muitoooooooooo melhor que o LM edp. Sem aquele mel enjoado. Ufaaa!! Esse é mais floral, tem um leve adocicado meio frutal e é mais seco tb. Achei fino, elegante, sofisticado, chique. Vendi o meu edp, mas esse eau my gold eu quero!!!!!

Aphrodisiac Elixir Shakira por ninalua10 2014-12-16

Para quem gosta de Nina: este é idêntico, sem tirar nem pôr. Destaque para as notas de maçã, bergamota, rosa e praliné. Não é um perfume ruim, pelo contrário, é bem agradável, mas, mais uma vez, Shakira faz um perfume que não tem nada a ver com o nome superpoderoso. Rock e Aphrodisiac: você espera perfumes de presença, sombrios, misteriosos, encorpados, ao estilo dos 4 Black XS, JPG Classique, Amarige, e encontra águas pós-banho bem verão, nos dois casos. Como falei, longe de serem ruins, mas, para mim, o único Shakira que orna com a proposta e com a cantora é o Elixir - que aliás é um dos meus perfumes favoritos. OBS: Aphrodisiac da Shakira é vendido só na embalagem grande de 80ml.

Presence Mont Blanc por Rastro 2014-12-16

Delicioso combinado de gengibre, canela, maça, sândalo e fava tonka. Projeção suave, porém notável e intrigante. É um excelente perfume para um encontro romântico! Um cheiro doce, quente e suave, mas com muita virilidade! Não poderia esperar outra coisa juntando as notas que mencionei. Fantástico e exclusivo é sua definição!

Projeção = 9 e Fixação = 10

ÓTIMA PROPOSTA ROMÂNTICA!!!

Surreal Garden Avon por Danedu 2014-12-16

Esse perfume é muito gostoso. Ele é bom para ser usado no calor. Eu senti uma mistura de folhas verdes com flores. Parece que estou num bosque, quando uso ele. A fixação parece um EDT. A Avon está de parabéns com esse perfume. E o preço dele é excelente pela qualidade do perfume.

Acqua Banho de Sorte O Boticario por thaissimas 2014-12-16

Ganhei do meu amigo secreto! Que belezura... A maçã é a que mais se sobressai. Depois vem o lírio bem saliente, o ambar é muito discreto, e o almíscar vem para eternizar.

Rock! by Shakira Shakira por ninalua10 2014-12-16

Testei este perfume com tanta expectativa achando que ele teria algo a ver com o universo rock e me decepcionei neste ponto. Rock de Shakira é um perfume bem verão, bem verão mesmo, lembra suco gelado de maracujá e o cheiro quando se come tangerina, sendo tirada da casca, aromas muito evidentes na saída. A evolução é docinha, gostosa, floral branca com o adocicado do jasmim e provavelmente do âmbar. Percebo mais cedro no final. Como uma colega falou, no frio Rock não é muito bom. Mas quando a temperatura está alta, torna-se uma boa opção para o verão, para quem curte jasmim então, é ótimo. Eu gosto.

Egeo Choc O Boticario por vanessa_louiscr 2014-12-16

Vejo tanta gente falando desse perfume e fico lembrando quando comprei pela primeira vez o egeo dolce. Um estava ao lado do outro e lembro de ter provado os dois em cada braço. O Egeo choc em MIM ficou puro chantilly com chocolate branco, muuuito doce e artificial. O dolce, com todo aquele açúcar e artificialismo, conseguiu parecer menos doce que a versão de edição limitada. Meu marido estava comigo e detestou tbm. Talvez seja a "magia" dos descontinuados, mas não lembro dessa comoção toda enquanto ele era vendido . Não deu certo na MINHA pele e gostaria muito de ter sentido as outras notas, que me pareciam muito mais promissoras. Se tivesse sentido pêssegos tbm, jasmim, bagas vermelhas ou baunilha, talvez tivesse me conquistado, mas para mim sempre foi um perfume ruim numa embalagem bonita. :(

Quanto à fixação, realmente é acima da média para os perfumes do Boti, disso eu lembro bem tbm.

Ange Ou Demon Le Secret (2014) Givenchy por flogoulart 2014-12-16

Um docinho leve e gostoso, me apaixonei por este perfume! Quando tu não quer um doce óbvio, algo com a cara da primavera. Amo.

Alien Thierry Mugler por flogoulart 2014-12-16

Tem personalidade, mas não é um perfume óbvio daqueles que todo mundo gosta. Só sei que desde a primeira vez que provei ele ficou na minha mente. Gosto muito do jasmim dele.

The One Dolce&Gabbana por flogoulart 2014-12-16

Forte e de presença, não acho que seja um perfume universal. Em mim sinto muito o âmbar e a baunilha, muito forte. Gosto dele, mas não é uma relação fácil, não todos os dias que amo ele. O rastro realmente existe.

Egeo Dolce O Boticario por Aline Cristina 2014-12-16

Eu odiava esse perfume,achava muito doce,invasivo.Falava que nunca iria usa-lo.Mas ai eu vi,que não é o perfume que é ruim,são as pessoas que não sabem usar,usam no calor de 40 graus e tomam banho dele,sufocando pessoas até um cinco metros de distância.Mas eu descobri que esse perfume é delicioso se usado em climas mais amenos,ou a noite.Eu estou numa faze de perfumes doces,e claro esse perfume é super doce,um doce mais quente,impossível usá-lo no verão,para ir pra praia por exemplo,nada a ver!As notas que eu mais sinto no perfume são a Framboesa,as notas doces,o algodão doce,a nectarina,a baunilha,o sândalo e o almíscar tudo deliciosamente doce.Hoje posso dizer que eu amo esse perfume,e com certeza comprarei de novo sempre!Acho a fixação e a projeção muito boas,minha pele fixa melhor perfumes doces.Se as pessoas soubessem usar esse perfume,ele não seria tão odiado assim.Ele é a cara do iverno,doce,quente e aconchegante.Não acho ele um perfume infantil.

ITISLOVE Salvador Dali por Zelia79 2014-12-16

A saída apimentada e cítrica dele me fez lembrar o Si lolita, e algo nele me faz lembrar tbm do Miracle. Mas depois como já foi dito pelas meninas abaixo, fica um cheirinho de boneca nova muito bom. Um perfume ótimo para trabalhar, para o dia-a-dia, climas mais quentes. Ele tem esse atalcadinho de leve, que vem da Íris normalmente, mas em mim ele mantém tbm o frescor por toda evolução. :)

Egeo Choc O Boticario por Aline Cristina 2014-12-16

Não vejo a hora de voltar,quero muitoooo!!

Pink Sugar Aquolina por jcgally 2014-12-16

Como amo perfumes melados, me apaixonei logo de cara pelo pink sugar! Em mim não ficou nada de cheiro de plástico, boneca moranguinho (o secret kiss da Mahogany que tem esse cheiro na minha opinião) e nem me deu dor de cabeça, msm ele sendo açúcar puro! Em mim predominou o algodão doce com o caramelo, sinto o morango tb, mas aqui ele exala como bala ou pirulito... Dura e exala bastante, por isso é bom não exagerar nele. Vejo uma leve semelhança entre ele e o egeo, a diferença é q o da boticário é muito sintético e esse não.

Miracle Lancome por MarianaCollar 2014-12-15

O perfume da minha mãe, que partiu há 10 dias... Lembro como ela ficava sempre maravilhosa com esta fragrância, era como se tivessem feito especialmente pra ela, porque a combinação da fragrância com a pele dela era simplesmente perfeita. Agora estou com o frasco guardado com muito carinho aqui comigo, por eu ser filha única e também por ser essa talvez a lembrança tão "real" da minha mãe, uma mulher guerreira, , determinada, batalhadora, cheia de vida, e que não levava desaforo pra casa, um gênio forte sim, mas um coração bondoso por sempre ajudar a todos, até mesmo no último instante da sua vida aqui, com um gesto tão nobre doou seus órgãos. Obrigada lancome por esta fragrância, por eu poder sempre lembrar com muito carinho dela sempre que sinto esse cheirinho.

Bright Crystal Absolu Versace por MarianaCollar 2014-12-15

Muito bom esse perfume... eu não gosto de perfumes doces, então me apaixonei por esta fragrância fresca, que combina com qualquer ocasião, e ele é ideal para ser usado no verão por deixar essa sensação fresca. Lembra o light blue, mas tem uma "pegada" que os diferencia. Tenho os dois e adoro-os. Não vivo sem, são os meus perfumes da vida, junto com o chance verdinho e acqua di gio.

The Golden Secret Antonio Banderas por chicottone 2014-12-15

Muito parecido com o 1 Million de Paco Rabanne, muito mesmo! Bem gostosinho. Também senti um toque de baunilha, principalmente depois de algumas horas. Boa duração.

Terre d'Hermes Hermes por Lcfgeo 2014-12-15

Se imagine em um pomar de laranjas amargas maduras, crescidas em meio gramíneas de vetiver com as raízes expostas pela colheita. Num pós chuva onde as gotas d'água se misturam com ml's de sumo escorrendo sobre a superfície das frutas, o ardor cítrico sufocante amenizado pelo frescor neutralizante do verde terroso molhado, remete ao Terre D'Hermès, minha já amada última aquisição. Resenhas por aí dizem que ele tem boa fixação, mas na minha pele ela fica de fraca pra moderada, nem perto de 8 horas como alguns dizem. Tem projeção moderada, e até onde notei possui boa silagem. Usarei-o sem dó, certeza que nunca ficarei sem. CUIDADO: Viciante.

Wild Elixir Shakira por chicottone 2014-12-15

Experimentei numa grande loja pra comprar de presente no natal no início do dia, tive um dia longo, muito tempo fora de casa. Quando cheguei em casa e fui tomar banho, de madrugada, ainda estava cheirando no meu braço. Fiquei impressionado! Durou mais de 12 horas. E a fragrância é deliciosa. Acabei comprando essa versão Wild porque a princípio me pareceu mais gostoso, nos primeiros minutos. Provei também o Elixir (que não é Wild). Mas depois de algumas horas eu gostei mais do Elixir, embora tenha amado os dois. Ambos tem uma excelente fixação, mas o Wild é um pouco mais suave e tem menor projeção, mas a fixação de ambos foi praticamente a mesma. Agora quero comprar pra mim também. hahaha

Elixir Shakira por chicottone 2014-12-15

Experimentei numa grande loja pra comprar de presente no natal no início do dia, tive um dia longo, muito tempo fora de casa. Quando cheguei em casa e fui tomar banho, de madrugada, ainda estava cheirando no meu braço. Fiquei impressionado! Durou mais de 12 horas sem perder muita força. E a fragrância é deliciosa. Acabei comprando a versão Wild porque a princípio me pareceu mais gostoso, nos primeiros minutos. Provei os dois. Mas depois de algumas horas eu gostei mais do Elixir, embora tenha amado os dois. Agora quero comprar pra mim também. hahaha

Kaiak Aventura Natura por jhonytb 2014-12-15

Peguei a versão reformulada de Kaiak, e digo que gostei muito mais desta versão reformulada de 2009 do que da versão vintage de 2004. A versão vintage me dava nauseas e eu enjoei e dei um frasco contendo uns 95 ml para o meu pai, porém curti muito esta nova versão, adquiri um frasco de 25 ml.

Kenzo Kenzo por Rogerio Fqt 2014-12-15

Simplesmente maravilhoso...Amo, afinal foi o primeiro perfume importado que conheci em 1998, ganhei uma mini de uma amiga e me apaixonei, guardei essa mini por anos só abria pra sentir a fragrância até que evaporou por completo, nunca pude compra-lo na época pois meu salário não me permitia. Fui adquirir um frasco em 2004 de um amigo que viajou e trouxe de fora.

Ele abre com uma nota de tangerina maravilhosa, mas não artificial mas sim a fruta in natura, dá pra sentir o azedinho junto com as especiarias. Evolui para um corpo floral amadeirado, flores brancas intimista mas presente envolto num leve toque de sândalo e a tangerina sempre ali como se disse-se estou aqui. A baunilha e o âmbar por fim da as caras mas nada muito pesado apenas para dar uma leve doçura a fragrância. Perfume muito refinado, marcante sim mas dá pra ser usado em todas as estações e ocasiões, marca presença com classe, deixa um ar de mistério no ar, as pessoas olham e perguntam quando vc passa.

Pra mim um clássico, uma das grandes obras primas da perfumaria sem dúvida, pena ser tão difícil de achar, fiquei imensamente feliz por ter conseguido um nos grupos de desapegos do Facebook, uso em doses homeopáticas pois dói a cada milímetro que se vai . O Ça Sent lembra sim, mas nunca chegará aos pés do eterno By Kenzo.

Carolina Herrera Carolina Herrera por Jernê Knowles 2014-12-15

É sempre uma satisfação escrever sobre um clássico da perfumaria, ainda mais quando ele se torna um atemporal com a volúpia que ostenta. O perfume o qual escrevo é o Carolina Herrera de Carolina Herrera em sua versão EDP, mais potente, mais marcante, mais bomba, mais pungente, mais corpulento e mais Carolina Herrera do que NUNCA! Em 1988 quando fora lançado pelas mãos do amante de bombas engarrafadas, Carlos Benaim, eu sequer sabia o que era viver ou que um dia me encontraria com este suco precioso amarelado e por ele teria profunda admiração. A saída dele é um atropelamento de uma tonelada de Flores de Laranjeira, com toques cítricos amargados e uma paulada bem firme de Pau-brasil no osso frontal varando para o parietal, que é de deixar tonto e leso qualquer ser vivente que o sinta em sua primeira borrifada. Isso aqui parece não evoluir JAMAIS! Após milhões de anos ele chega ao coração com todas as flores do planeta Terra, e também as que ainda nem foram reconhecidas e catalogadas, todas juntas num hibridismo que é difícil de ser reconhecido logo de cara, mas com o passar dos milhões de anos dá para sentir um Jacinto tímido, uma Tuberosa cremosa bem fresquinha, um Ylang Ylang agudo e o Jasmim em sua fase indólica, eu gosto dessa fase que poucas flores brancas apresentam, admiro-a. Em sua quase “jamais” despedida, ele apresenta trilhões de quilos de Musgo de Carvalho seco pelo sol de meio dia, madeira de Cedro vibrante com seu amargo único de ser, Almíscar, Almíscar e mais Almíscar, Sândalo viril pronunciado associado à muuuuuuita Civeta brava, atribuindo cavanhaque, costeletas e bigodes ao final deste magnifico perfume. Estou a imaginar como ele era no ano de seu lançamento, onde se usava a Civeta animal em sua composição. Devia ser o próprio bicho Civeta personificado; no Carolina Herrera EDP, hoje, a Civeta é a partir de variantes sintéticas, há um grande abismo aí. Perfume que fixa no D.N.A. por eras e projeta à cidade vizinha se duvidar. C-U-I-D-A-D-O ao utilizarem sua versão EDP. De nada!

Palavra do dia: estabilidade... (dia 22)

La Panthere Cartier por Aline Santos de Souza 2014-12-15

Meu Deus, esse perfume é muito bom!!!
Perfume de deusa!.

Midnight Fantasy Britney Spears por Carrie Red_Head 2014-12-15

Entendi, Angelica. Obrigada por esclarecer!

Carpe Diem O Boticario por FerRegina 2014-12-15

É um ótimo cítrico-floral para se usar no trabalho e no dia-a-dia. Refrescante e suave, não desagrada a ninguém!

Killer Queen Oh So Sheer Katy Perry por Mary Gabrielle 2014-12-15

Oh so sheer é um Killer Queen mais fraco e floral é bom o cheiro mas a fixação n é mt boa sinti um cheiro de Jardim com Amora e romã só apesar de ser fraquinho n é aquele perfume q vc odeia nem q vc gosta parece com aqueles perfumes da Barbie vendidos em farmácia

Meow Katy Perry por Mary Gabrielle 2014-12-15

Cheiro de Katy Perry no Ar a era Teenage Dream inspirou mesmo esse docinho é como se vc tivesse entrado no clipe Califórnia Gurls aquele cheiro beem doce mas não mt enjoativo comparado com Docinho queimado, pêra e 200 toneladas de açúcar simplicidade perfeito c vc gosta de perfume adocicado

Purr Katy Perry por Mary Gabrielle 2014-12-15

Perfume delicioso aquele cheiro de pêssego e canela irradia o ar fui na igreja com ele e por onde passava deixava o cheiro é simplesmente maravilhoso pra quem gosta de perfume adocicado e pra quem tbm n a canela disfarça perfeitamente a doçura minha vó e minha mãe n gostam de perfume doce e o Purr foi o único q já vi elas gostando até roubaram de mim :(

Killer Queen Katy Perry por Mary Gabrielle 2014-12-15

Vc c encanta com o frasco mtt perfeito, o perfume tem cheiro de amoras e chocolate perfeito pra quem ama perfume doce simplesmente o melhor da Katy Perry

Royal Revolution Katy Perry por Mary Gabrielle 2014-12-15

Me lembra um pouco aquele sorvete pedacinho do céu ele não me surpreendeu muito quando seca fca com cheiro de chiclete e ele n é forte e qnd vc passa ninguém sente

Weekend for Women Burberry por tatipetit 2014-12-15

Realmente eh um floral diferente. Sinto bastante algo de pessego tb. Ele eh forte, ideal mesmo para outono e inverno, mas nao eh quente,acho fresco. Um cheirinho bom e marcante q parece dificilmente incomodar alguem. Desde q usado c bom senso.
Trabalhei anos com uma amiga, q seu marido era revendedor de importados. Conclusao: ela estava sempre trocando de perfumes. Mas ela so trocava depois q terminasse o frasco. E ela terminava c o frasco em questao de uns dois meses. Chegava as sete da manha toda perfumada, e a todo instante tirava o frasco da bolsa pra retocar. Parecia ate um tique. E nao adiantava pedir q ela maneirasse, pq ela ria e espirrava o perfume na gente, no ar, nos papeis. Meu Deus, ela fez com q enjoassemos de perfumes maravilhosos. E tb, tem varios perfumes q se tornaram seu perfume pessoal, ai nao conseguiamos usar. Dentre eles, esta o weekend. Mais de dez anos depois comprei um pra mim pq estava em super promocao e tb pq gosto muito. Mas nao deu. Na hora voltei no tempo e o cheirou ficou como depois de senti-lo dois meses seguidos, desde as sete da manha ate as seis da tarde, com direito a retoques a todo instante. Enjoei muito, de passar mal e ter q tomar dramim.
Perfumes tem q ser usados c bom senso para ser agradavel. Entao, pessoal, por favor, nunca, jamais façam isso. Respeito ao proximo eh sempre bem vindo.

Si Giorgio Armani por tatipetit 2014-12-15

Ele realmente faz a linha do La Vie, sem q sejam necessariamente parecidos. Esse aqui talvez seja mais adulto. Eh bem doce. Tem um atalcado confortavel e leve, e em mim no final fica c cheirinho maravilhoso de maquiagem. Pra quem gosta do La Vie, mas se incomoda de ser popular, esse aqui eh uma boa opcao.
A fixacao eh impecavel e projeta bastante nas primeiras horas. Deve ser usado com bom senso, como c todo perfume.

Lily Essence O Boticario por Karoline Campos 2014-12-15

Eu amava, mas enjoei nao sei o porquê

Midnight Fantasy Britney Spears por angelicaalbuquerquesantos 2014-12-15

Carrie,o Circus se parece com o Amor Amor da Cacharel e o Midnight tem um aroma delicioso,não se parece com nenhum e é bem adocicado também por causa da baunilha , do âmbar e das frutas(cereja e ameixa).Sinceramente ,prefiro o Midnight,ele é mais elegante e diferente.

Versense Versace por Thiago Fonseca 2014-12-15

Esse é um verde que te quero verde! Esverdeou a minha alma hahaha...

Amo a cor verde (minha favorita), amo o sentido de sorte e vibração positiva que a cor traz, amo o significado de natureza e amo mais ainda um perfume que me transmite todas estas idéias de "eco-saborosa-cítrica-elegante" em forma cheiro...

O Versense tá aqui comigo, "florestando" a minha pele...juro cara, a qualquer momento nascerá um limoeiro no meu braço hahaha...mas um limoeiro chic, agridoce, limpo, versátil, compartilhável e marcante...segue a mesma vibe do Infunsion D'Iris da Prada, um tico do Green Tea da Elizabeth Arden...um floral bem cítrico com nuances amadeiradas confortáveis...

Devo dizer que meu gosto anda mudando um pouco, hoje as fragrâncias amadeiradas (antes odiadas por mim) estão em sintonia comigo...percebo que um toque (ainda bem de leve) amadeirado transforma uma fragrância que tem tudo para ser boba, num grande espetáculo olfativo e o Versense é assim para mim...começa bobinho e termina "espetaculoso"!

A saída é uma explosão cítrica, bota limão, tangerina e pêra...o início é forte, explosivo mesmo...senti até um quê de "eucalipto, pinho"...na hora lembrei do Infusion (aha! Versace tb veste Prada, ok?!)...sinto algo meio frutado, creio que seja o figo e suculência da pêra....

No meio da evolução, o cítrico já não tão cítrico assim dá lugar (aos poucos) as flores e agora no final (depois de 10 longas horas) as madeiras...nesta hora lembrei, ainda que vagamente de três perfumes:

- Lily Essence, Boticário: os mesmos lírios, creio que as duas grifes (Uia, dá-lhe Botica!) colheram as flores no mesmo jardim...

- Armani Mania: senti toda a cremosidade que o Mania possui, aquele conforto que só este Armani consegue transmitir...

- Gucci Première: sinto quase o mesmo fundo amadeirado delicioso, só que aqui no Versence é bem mais trabalhado...sinto uma sofisticação maior...

Acho perfeitamente compartilhável...ah o almiscar dá aquele toque de limpeza, de pele mas bemmm de leveeee...um luxo de perfume!

Quero! Quero! Quero!

Marcas populares e perfumes: