Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Coco Mademoiselle Chanel por Zê Borges 2015-08-30

Simplesmente perfeito!

Neroli Portofino Tom Ford por Marcio Marcinho 2015-08-30

É um baita de um coringa p/ a primavera e verão tanto dia como noites.
Lembra creme de barbear, algo clean, de bom gosto.
Fixação é boa , nenhuma projeção (aroma se mantém), custo beneficio inviável com o dolaar quase 4 reais :/

1 Million Paco Rabanne por Jhonny Reis 2015-08-30

Um bom perfume! Apenas!
Minha opinião.

Armani Eau d’Aromes Giorgio Armani por Renata Daniela 2015-08-30

Fiquei pasma com este perfume! Estava fuçando nos perfumes do meu pai na casa dele,(sempre faço isso pois sabem que amo perfumes e ele deixa), e encontrei um frasco novinho fechado aindaaaa, meu pai ganhou em março deste ano de minha madrinha e não abriu, pois tem outros azzaro e um escape,então me permitiu abrir,e para minha surpresa ele se parece MUITO com o Allure Sensuelle da Chanel! Passei ele na minha pele ficou levemente adocicado, amadeirado! Eu adorei! Meu marido passou e na pele dele também ficou assim! Ele achou compartilhável,também achei,sendo assim Allure também seria compartilhável? Se duvidar ainda compro ele para usarmos os dois! Que perfume maravilhoso, sofisticado, não achei vintage!

Galbe O Boticario por 2015-08-30

Pefume "legal" simples assim.fixacão e projecão fraca.uso para simplesmente nao ficar sem cheiro kkkk

Kinski Kinski por Rizaldo Góes 2015-08-30

Esse é um dos mais exóticos que conheço!
Cannabis e Castóreo bem proeminentes.
Muito bom, excelente fixação e silagem monstra.

J`adore Christian Dior por Aninha 2015-08-30

Tenho um restinho ainda da versão antiga. Posso falar pra vocês que tentei "entender" este perfume durante muito tempo... Até que enfim consegui. Senti ele em outra pessoa,álias, uma amiga minha estava usando ele de noite. Ai sim passei a gostar do danadinho. Ufa! Ainda bem que não mandei minha troquinha embora.

Floratta Forever Love O Boticario por jcgally 2015-08-30

Só um cheiro define, amaciante Fofo!
Não gostei, mas um perfume sem criatividade! Em vez de ficar lançando essas porcarias, por que a boticário não lança os perfumes clássicos em edição limitada? Ainda sonho com o dia em que relançarão o Sensuelle :'(

Bellissima Blumarine por Renata Maria 2015-08-30

É um perfume bem macio e cremoso . Tem uma saída um pouco aquática , mas quando se acalma da pra sentir bem o almíscar . Na verdade acho q é tudo sobre almíscar neste perfume , o q eu adoro . Sinto algo cítrico como a flor de maracujá e laranja . É muito parecido com o Rose de Dolce e Gabbana . Na minha pele a fixação é excelente . Só sai com o banho .

J`Adore Voile de Parfum Christian Dior por moreorlessa 2015-08-30

Recentemente ouvi dizer que a íris pode ter um cheiro que remete a couro. Geralmente eu associo essa nota a cheiro de talco, mas de vez em quando, principalmente quando a proposta é apresentar a íris em sua forma mais pura, eu sinto um cheiro diferente que acredito ser justamente isso, uma espécie de couro "azul", se isso faz sentido. Exemplo disso é o novo perfume que tem Íris da coleção Grasse da L'Occitane ou a colônia de íris da Phebo. Eu amo o cheiro de talco de perfumes como Love, Chloé e Dahlia Noir, já essa outra faceta da íris a que me refiro tende a me desagradar.

Entra o J'Adore Voile de Parfum para me dar uma nota de íris que é meio caminho andado, misturado a outras notas que eu não reconheceria (rosa...onde?) mas que juntas resultam em um cheiro intrigante. Aqui reconheço o cheiro de íris para além do talco, algo com mais corpo e presença, mas aquela nuance que antes me desagradava parece ter sido domada e transformada em algo muito gostoso, que faz você querer se cheirar o dia todo, a despeito da simplicidade da composição das notas. O resultado é limpo, mas também inesperadamente cremoso.

Vale dizer que não é preciso ser fã do J'Adore original para gostar desse flanker. Na minha opinião, o Voile é bem mais interessante.

Signature Avon por Rogerio 2015-08-30

Não costumo escrever aqui algo que não seja sobre o perfume em questão, mas me concedo a permissão pois esse espaço não pode ser desrespeitado por pessoas querendo anunciar gratuitamente o que quer que seja. Usuário edyneto, tenha a fineza de apagar sua resenha e não mais usar o Fragrantica como mural para seus negócios!

Boss Bottled Intense Hugo Boss por mausdm 2015-08-30

Muito parecido com o Boss Bottled só que um pouco mais acentuado na maçã e canela. Mais amadeirado também, com uma duração um pouco maior. Minha pele consome qualquer perfume muito rápido então fica dificil comparar, mas vou adquiri-lo com certeza, pois o aroma é uma delicia.

Polo Red Ralph Lauren por Fabio Silva 2015-08-30

Polo red E Blue Sport são os únicos que gosto da PRL. Senti um cheiro de goiaba nesse,mas não tem essa nota. Muito bom, só o desempenho que é fraco. Vou procurar o Red intense para ver se mantém o aroma e melhora a fixação.

Karl Lagerfeld for Her Karl Lagerfeld por flaviabez 2015-08-30

Já tive oportunidade de comprar por uma pechincha ou de trocar, mas sempre ficava com uma pulga atrás da orelha, pensando que talvez não fosse uma boa aquisição. Finalmente recebi uma amostra e pude tirar minhas próprias conclusões, que coincidem mto com as resenhas que li sobre ele.
Achei uma composição um tanto batida. Ora me lembra o Vanitas Versace, ora me remete ao Beauty CK, mas sempre com essa sensação de estar revisitando alguma outra fragrância.
Faltou originalidade que eu esperava por levar o nome do Lagerfeld.Não é um perfume ruim, só achei decepcionante.
Feminino, versátil, boa projeção, fixação nem tanto, um perfume seguro, pra quem só quer estar cheirosa e nada mais.
Na minha opinião, Karl Lagerfeld for Her carece de personalidade e singularidade, é só mais um.

PHI Une Rose de Kandahar Tauer Perfumes por Marcio Marcinho 2015-08-30

Aos fãs dos florais, assim como eu.
A entrada é atalcada junto com a flor projetando , em seguida o aroma vai abrindo tornaando percepção + nítida da flor de kandahar. Já com menos talco , a evoluçao é essa, até desaparecer.
Uso diurno e noites + quentes.
Talvez nao vale o valor que é pedido,é bom porém nada fantastico.

Miss Dior (new) Christian Dior por lalamori 2015-08-30

Nina, muitas pessoas dizem que o Rhea d'O Boticário lembra muito o MDC EDT! Eu vi que o Rhea e outras fragrâncias antigas voltaram pra uma edição especial e limitada, dá uma pesquisada, quem sabe pode ser uma alternativa do MDC ;)

Fairy Dust Paris Hilton por Cahmila 2015-08-30

É um floral espetacular, de ótima fixação e projeção. Concordo que lembra um pouco o Lady Million, mas não é tão enjoativo, podendo ser usado tanto de dia quanto de noite.

Lily Essence O Boticario por carolmebarak 2015-08-30

que perfume lindo minha gente, delicado cheira a riqueza, um floral magnifico que se usado de maneira correta nao tem erro, nao o considero tão caro assim como as pessoas acham porque ele tem uma excelente fixação e se deve borrifar no maximo umas 2 vezes ou seja dura bastante, só recebo elogios quando uso principalmente da ala masculina, duas borrifadas apenas é o suficiente pra deixar qualquer mulher encantadora como um buque de flores na primavera... mas realmente a embalagem antiga era muito mais elegante...ele e o Linda são os unicos da boticario que eu nao abro mão

La Petite Robe Noire Eau Fraiche Guerlain por Renata Daniela 2015-08-30

Venho me redimir,parece um Guerlain sim! Dei para minha sobrinha e esqueci,ela estava tão cheirosa,um cheiro suave mas sofisticado, perguntei qual perfumera era e ela me disse,tia foi você quem me deu,o do vestidinho preto! Nossa muito suave e muitoooo marcante! Me surpreendi quero de volta kkk só que não pode! Deu tá dado quem deu foi retardado kkk

Floratta Forever Love O Boticario por Anita Santos 2015-08-30

Pensa num cheiro confortável e que está sempre despertando o olfato alheio por ser simples e agradável, suave sem ser sem graça, por favor amigos e amigas alguém descobriu algo parecido, o boticário gosta de causar só pode ser isso, tirar essa delícia, loucura, loucura, loucura, rssss!

Inizzio L`acqua Di Fiori por Renata Daniela 2015-08-30

Olha,em minha opinião, a L'acqua é a melhor perfumaria que temos disponível no Brasil,seus perfumes tem excelentes fixações, aromas maravilhosos alguns inspirados em grandes sucessos internacionais, e Tem me surpreendido!!!

Black Suede Avon por parfumage 2015-08-29

Esse site não tem moderador não? Alguém tem que dar um basta nesses marchant de quinta!

Funny Cupcake Caramel L`acqua Di Fiori por Renata Daniela 2015-08-29

Quero comprar! Como pode os perfumes da L'acqua terem a fixação tão boa e a maioria deles serem excelentes opções?Gosto muito do Boticário, mas acho que os perfumes L'acqua tem a fixação melhor,e gosto de vários,são muito bons! Bom saber que se parece com o L e que o Cúmplice se parece muito com o Poison, pois últimamente com o dólar nas alturas é essa opção! Aiii quero tantos perfumes socorrooooo kkkkk

Far Away Avon por adao.machado 2015-08-29

EDYNETO, ESTE ESPAÇO NÃO É PARA ANUNCIANTES!

Black Suede Avon por adao.machado 2015-08-29

edyneto, você é um cara de pau. Sua participação pode fazer com que muitos olhem com antipatia os produtos que você quer vender. Se todos que lerem suas "resenhas" fizerem como eu e clicarem no polegar para baixo, você vai desaparecer deste espaço e, se lhe restar algum resíduo de bom-senso, fará com que você não tente fazer do Fragrantica um lugar para anúncios classificados gratuitos.

Black Suede Avon por Ramepb 2015-08-29

Está muito chato ler essas propagandas aqui neste espaço!

Miss Dior (new) Christian Dior por ninalua10 2015-08-29

Hoje fiz uma comparação derradeira, daquelas tira-teima mesmo, envolvendo esse perfume. Tenho ele e adoro, mas estava em busca de algo que lembrasse mais o finado Miss Dior Cherie, e suas notas doces. Li algumas vezes pela internet que o Coco Mademoiselle da Chanel seria o mais próximo do MDC. Passando Miss Dior, Coco Mademoiselle EDP e Miss Dior EDT, minha percepção foi:

- Coco: parecido com Miss Dior Cherie na saída, carrega uma doçura, mas a evolução dele, na minha pele, não fica almiscarada nem frutada e nem adocicada, e sim cheiro de sabonete fino. Cheiro sóbrio e bastante maduro. Não tem a malandragem do MD. Portanto, Miss Dior EDP ainda ganha.
- Miss Dior EDT: parecido com o EDP, evidentemente, por ser um flanker, mas mais ácido, efervescente e aberto. A evolução é bem gostosa, fresca, mas ainda assim não é docinho.
- Miss Dior EDP: ainda é o mais doce, adoçado por jasmim da forma mais deliciosa possível e acho que nenhum outro vai conseguir copiá-lo e supera-lo. Haha

Case closed. Miss Dior EDP, sou sua. Haha

(Lembrando que essa é a minha opinião somente.)

obs: não entrou no teste o Coco EDT, na próxima faço comparação com ele também.

Fantasy Intimate Edition Britney Spears por ninalua10 2015-08-29

Pessoal, pra quem é de São Paulo e tem este perfume, por favor, podem me informar que lojas estao vendendo? Não encontro.

Lily Essence O Boticario por Van Barbieri 2015-08-29

A propósito,o frasco antigo era infinitamente mais bonito,requintado e creio que mais fácil de manusear com a bombinha por ser quadradinho...

Zen White Heat Edition Shiseido por Giseleuchoa 2015-08-29

Ganhei uma amostra deste zen já faz algum tempo. Eu amo o zen tradicional, mas neste tem algo que o deixou pesado e datado, creio que seja o coentro. Ao meu ver seria uma boa fragrância se não tive este aspecto, se focasse apenas nas flores. Não achei que de forma alguma lembre o tradicional. Não recomendo compra no escuro.

Heat Rush Beyonce por Mayara Almeida 2015-08-29

Tem um q avon vende q eu achei bem similar a este, só q com um pouco menos de intensidade, q é o Garota de Ipanema da coleçao Vinicius de Morais, sinto muito o cheiro de romã com laranja, pra quem gosta de frutais é uma ótima pedida, tenho uma amiga q usa este e outra q usa o garota, sempre confundo os perfumes haha. Nao compraria, ainda prefiro os orientais adocicados.

Sweet Honesty Avon por FEFE 2015-08-29

Sabonetao de mel define! Bemmm retro, mas suave, agradável e acolhedor. Cheiro pra se perfumar pra você e ver TV no sofá de banho tomado,debaixo do cobertor usando pijama e meia.Uiii Nada sensual,segundas intenções aqui neverrr, não rola :D

Royal Revolution Katy Perry por Mayara Almeida 2015-08-29

Pelo preço exorbitante q a avon está pedido numa colônia, deve ter ouro dentro do vidro. O cheiro é uma delícia, mas nada q justifique o preço. Frutal, levemente adocicado, bem levemente. Sinto um perfume bem dia a dia, coisa q 30, 40 reais vc pode comprar outros mais inovadores.

Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon por Mayara Almeida 2015-08-29

Perfume de morango, se vc quiser ter um cheirinho de morango, mas sem parecer perfume infantil, o cheiro é esse, é adocicado e um pouco azedinho, acho q pelo limao, se bem que morangos são frutos de sabor meio indefinido, não se sabe ao certo se é doce ou cítrico, independente do seu grau de amadurecimento, ele tem as duas facetas: doce e azeda, e esse perfume é bem assim: é doce, mas nada q cheire a bala, e é azedo, mas sem escancarar o limao. Muito bom, perfeito para presentear, já q é muito facil de agradar, é gostoso, mas não espere um arrasa quarteirao, pq ele não é.

Black Suede Avon por edyneto 2015-08-29

Sou revendedor Avon, vendo pelo mercado livre e sou qualificado. Tenho pronta entrega novo e lacrado caso tenham interesse entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

Far Away Gold Avon por edyneto 2015-08-29

Sou revendedor Avon, vendo pelo mercado livre e sou qualificado. Tenho pronta entrega novo e lacrado caso tenham interesse entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

Far Away Avon por edyneto 2015-08-29

Sou revendedor Avon, vendo pelo mercado livre e sou qualificado. Tenho pronta entrega novo e lacrado caso tenham interesse entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

Royal Revolution Katy Perry por edyneto 2015-08-29

Sou revendedor Avon, vendo pelo mercado livre e sou qualificado. Tenho pronta entrega novo e lacrado caso tenham interesse entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

Blue Rush Intense Avon por edyneto 2015-08-29

Sou revendedor Avon, vendo pelo mercado livre e sou qualificado. Tenho pronta entrega novo e lacrado caso tenham interesse entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

True Force Avon por edyneto 2015-08-29

Sou revendedor Avon, vendo pelo mercado livre e sou qualificado. Tenho pronta entrega novo e lacrado caso tenham interesse entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

Playboy VIP Platinum Edition Playboy por edyneto 2015-08-29

Sou revendedor Avon, vendo pelo mercado livre e sou qualificado. Tenho pronta entrega novo e lacrado caso tenham interesse entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

Playboy VIP for Her Playboy por edyneto 2015-08-29

Sou revendedor Avon, vendo pelo mercado livre e sou qualificado. Tenho pronta entrega novo e lacrado caso tenham interesse entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

Sou revendedor Avon, vendo pelo mercado livre e sou qualificado. Tenho pronta entrega novo e lacrado caso tenham interesse entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

Heat Rush Beyonce por edyneto 2015-08-29

Sou revendedor Avon, e tenho imediato caso tenham interesse vendo pelo mercado livre entrem em contato edyneto.avon@hotmail.com

Fantasy Intimate Edition Britney Spears por danielpostali 2015-08-29

Um Fantasy mais levinho rs... esse que é o Intimate edition , na abertura ele levemente me lembra o tradicional e depois vai suavizando.... e fica o limão juntamente com o açúcar que é uma delicia !! Projeção discreta mas satisfatória e fixação muito boa !! Meu segundo perfume favorito do Fantasy !! Adorei

Miss Gabriela Gabriela Sabatini por Dennyfer 2015-08-29

Eu amo o Gabriela Sabatini tradicional...muito elegante e classudo...esse Miss Gabriela é primaveril,juvenil, delicado eu diria que é para um dia feliz em familia sem pretensão de impressionar ninguém.

Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier por Guilherme Lopez 2015-08-29

Se alguém estiver desapegando deste, tenho muito interesse!

Poeme Lancome por skissinger 2015-08-29

Não me canso de me surpreender com este Perfume, Muito imitado certamente você que o conhecerá agora pode até pensar : Nada demais , até ja senti perfumes parecidos.
O que torna o Poême um perfume único é sua complexidade diante de um Classico imponente. Fixação de no minimo 18 horas, exala umas 5 horas constantemente ,e tem um rastro de sofisticação incomparável. Assim que você o borrifa sente uma doçura Balsâmica que põe medo,e que depois abre todas as flores , frutas , ambar e muita baunilha. Um Perfume meio menina meio Mulher. Conta uma história , e envolve quem faz parte dela. Exótico , sensual , delicioso . Vale a pena ter na coleção .

Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier por Marcio Marcinho 2015-08-29

NAO vejo Fleur du Male como uma obra prima tal como Le Male.
É um floral simples, sem grandes espectativas, é
pura dama-da-noite (a flor, nao a mulher) Kkkk..

Ambra Nera Farmacia SS. Annunziata por damares 2015-08-29

Jernê Knowles fico fascinada a cada resenha sua! Você tem o dom da palavra!Parabéns ao seu poder de percepção e por resenhar sobre perfumes lindamente,sou sua fã. Gostaria muito de ler uma resenha sua mais minuciosa sobre o EDP Lily Essence de O Boticário.

Style in Play Lacoste por carlaevannyl 2015-08-29

Amo muito esse perfume!!! Foi o perfume que o amor da minha vida usou no nosso primeiro encontro... Marcou minha vida! Refrescante, limpo,versátil e deixa o ambiente feliz! Amo!!!

Versace Pour Homme Oud Noir Versace por Marcio Marcinho 2015-08-29

D+ essa proposta da Versace de fugir do velho estilo "coringa, p/ agradar a todos", um perfume pesado, sinto como se estivesse em uma adega sentindo barris de vinhos envelhecicidos!
Couro e madeira são evidentes, as especiarias começa-se senti-las muito breve também!
Por se tratar de uma fragrancia dificil de se lidar , indico-o p/ pessoas com nariz + apurado.
É de extrema elegancia e requinte p/ dias amenos a noites frias. No meu conceito foi APROVADO!

Não gostei. Tem "cheiro de mãe" e é, sem dúvida, *feminino*. O que mais sinto é pêssego. Um pêssego maduro, doce, gordo e macio no meio de açúcar e rosas. É muito enjoativo, na minha opinião. Se fosse mais aquático e menos frutal, seria interessante. É muito similar ao 'Floratta in Gold' ('O Boticário'). Também poderia dizer, sem excesso, que seja uma versão açucarada do 'CK Be'. Eu me arrependi de ter comprado. Pelo menos não custou caro. Observação; as mulheres gostam muito dele.

CK be Calvin Klein por Marcelo_SL 2015-08-29

Quando o experimentei pela primeira vez, há uns três anos, senti um aroma aquático, limpo e encantador. Depois de muito usar infelizmente o encanto acabou. Por isso eu o guardei durante quase um ano e hoje (29/Ago/2015) voltei a testar. Agora o que sinto é só aroma de chiclete de tutti-frutti. Não posso dizer que goste. Nem que não goste. Seja como for, é leve, doce, confortável; combina com dias amenos, noites frescas e casualidade. O 'CK One' é superior.

See By Chloe Chloe por Flavia Mello 2015-08-29

Achei forte e doce. Fixa e exala muito. Em mim prevalece a neróli do início ao fim. Talvez alguma maçã. Um floral bem jovem e primaveril. Não achei parecido com os outros perfumes da marca que eu conheço (linhas Chloé e Love).

O frasco é lindo, espero ter mais sorte com os seus flankers. Quem sabe...

*Quero desapegar da minha miniatura, se alguém se interessar, pode me mandar uma mensagem.

Love Story Chloe por Flavia Mello 2015-08-29

Apesar do nome, Love Story não veio para substituir o Chloé Love. Acho que o frasco já dá uma ideia de que ele é parente do Chloé edp. Poderia ser um flanker dele.

Achei a saída bem frutal, depois fica parecido com o Chloé edp e depois some. Perfume jovem, suave e nada inovador. Fixação bem fraquinha. Dispensável, na minha opinião, apesar do frasco lindíssimo.

*Tô achando as resenhas tão distintas, será que ele é um perfume mutante?

Capricho Rock O Boticario por carolmebarak 2015-08-29

Tbm gosto muito desse, tem cheiro de pessoa de personalidade forte, é bem marcante se usado com moderação ele encanta,e nao incomoda ninguem, pra mim nao tem nada haver fazer parte da linha Capricho, poderia estar tranquilamente numa linha como Glamour, Egeo, ou Linda, faria bonito com toda certeza....

Cuba Jungle Snake Cuba Paris por Sumatra 2015-08-29

Este perfume é suave e adorável. Sabe aquele perfume gostoso que voce quer usar um dia e no outro também? Aconteceu isto com o Cuba snake Jungle. ELe é cremoso e alegre também

Bem leve, você pode usa-lo em muitas ocasiões. Gosto de usar ele para ir dormir e de manhã acordo levemente perfumada.

Balenciaga Paris Balenciaga por Flavia Mello 2015-08-29

Na primeira vez que eu experimentei, achei super parecido com o Bvlgari Mon Jasmin Noir. Pensei que estava ficando doida, como podem dois perfumes tão diferentes serem tão parecidos? Daí fui olhar pro perfumista e bingo! Os dois foram feitos por Olivier Polge.

Resolvi borrifar um em cada braço para poder comparar e acho que são diferentes sim, porém com uma assinatura em comum. Acho o Balenciaga mais adulto, mais suave e menos doce, até porque não tem jasmim nem torrone. Poderia ser uma versão L'eau do Bvlgari.

Soir de Lune Sisley por ROSMARI 2015-08-29

Hoje está frio e resolvi experimentar esta preciosidade. Eu passei e percebi de cara que este perfume deve ter mel, fui ver as notas e lá estava ele, mel e noz moscada, é um cheirinho confortante que vai evoluindo e o mel continua lá. Eu gostei muito. Acho que em gosta do elie saab vai gostar deste, não que sejam iguais, mas os dois tem um mel que eu amo.

United Dreams Live Free Benetton por SatyLipe 2015-08-28

Este comprei no proposito de ser refrescante, como pós banho relaxar em dias quentes, ainda estou testando. Ele realmente é fresco é bem verde e depois da uma fechada.

Ysatis Givenchy por Mayara Almeida 2015-08-28

Nunca tive oportunidade de senti-lo, mas pude conhecer o Sthephanie da Racco que, segundo a marca, foi inspirado nele. Bom se realmente parece, eu não sei, mas esse da Racco é muito bom, meio atalcado e aveludado. Aliás, deveria ter a Racco aqui no Fragrantica ne!? Se Ysatis for o que eu imagino, ele deve ser perfeito.

Invictus Paco Rabanne por SatyLipe 2015-08-28

Meu marido tem, na minha opinião acho muito bom quando ele usa, muito cheiroso, não acho agressivo nem enjoativo como o pessoal relatou. não é perfume de balada não. A fixação e projeção são ótimas nele.

L’Extase Nina Ricci por Juliana Parra 2015-08-28

Espirrei esse Nina em um braço e o 212 Vip Rose no outro e posso afirmar que a evolução de ambos são extremamente parecidas...
Eu gostei muito desse Nina, proposta totalmente diferente de todos da casa, floral adocicado marcante jovial que fixa bastante.

No inicio sinto muito a pimenta rosa e a rosa, o que não me agrada muito, pois a pimenta sempre me causa um certo desconforto, ai depois vem a framboesa e acredito que seja o pêssego que acrescenta um doce de fruta no perfume...

Depois de um tempo sinto o âmbar e o almíscar, junto com o caramelo que amacia a fragrância, sem perder o estilo de perfume de noite e glamour...

Gostei muito, mas como comprei o decant vou ir testando bem antes de comprar o frasco tamanho normal, pois eu já tenho o 212 Vip Rose, e acho que os dois além de serem muito parecidos, seguem a mesma proposta...

Mas está aprovado!!!

Scuderia Ferrari Red Ferrari por SatyLipe 2015-08-28

Apesar de ser "batido" meu marido sempre gosta de ter, é um cheiro fácil de reconhecer, acho gostoso é suave mas fixa e projeta bem nele, quando o conheci lembro que ele estava usando o Ferrari Red :)

Femme de Montblanc Montblanc por Jacqueline Fayão 2015-08-28

Achei o perfume da minha vida (junto de vários outros hahaha). Foi amor à primeira borrifada. O abacaxi é bem evidente na saída, mas ele logo se torna um perfume misterioso, graças a flor de laranjeira (nota que eu amo de paixão em qualquer perfume). A framboesa e o chocolate dita o tom doce do perfume, e o torna irresistível.
É um perfume forte, marcante, e exala muito. Satisfeita com meu primeiro Mont Blanc

Allure Sensuelle Eau de Toilette Chanel por Jacqueline Fayão 2015-08-28

O que falar de um perfume que me sufocou na primeira - e fatal - borrifada?
Comprei o perfume no escuro, pensando que por ser um Chanel me agradaria imediatamente, mas me decepcionei. O cheiro de especiaria me deu uma enxaqueca terrível. Pior que mesmo sendo um EDT, ele exalou absurdamente, e mesmo lavando ainda sentia aquele cheiro incômodo no meu nariz. Pra mim não combinou. Só me arrependo de não ter sentido a evolução, pois dizem que depois o cheiro de especiaria assenta.
Me desfiz do meu, e continuo em busca de um chanel para chamar de meu (algo me diz que irei acertar em cheio com o coco mademoiselle)

Midnight Fantasy Britney Spears por Mayara Almeida 2015-08-28

não vejo nada demais nesse perfume, gosto, mas nao amo, sou muito mais o Fantasy tradicional. Pelo preço, acho q da pra comprar perfumes bem mais interessantes.

Capricho Rock O Boticario por Mayara Almeida 2015-08-28

Esse perfume é um verdadeiro achado! Doce e forte. Tem realmente um "q" de rock, a fixaçao é muito boa e o preço nem se fala, seu companheiro Sweet, é gostoso mas é só mais um inho, agora esse é diferente. Adoro perfumes com cheiro da noite, se é q vcs me entendem rsrs, e esse caiu perfeitamente. Nota 9, (sim, pq acho o frasco muito sem graça pra essa fragrancia).

Aqva Pour Homme Bvlgari por SatyLipe 2015-08-28

Meu marido usa, é ótimo para o dia, ele tem um toque de algas e é um amadeirado suave gostoso. Por ser da linha de aquáticos achei a fixação e projeção boa.

Green Tea Honeysuckle Elizabeth Arden por Cahmila 2015-08-28

Muito fresco e doce no fundinho. Um doce de flores amarelas, muito agradável e refrescante.

Green Tea Tropical Elizabeth Arden por Cahmila 2015-08-28

Achei ele meio masculino, acredito que pode ser compartilhado tranquilamente. É bom, mas dos Green Teas que tenho, este é o que menos me agrada.

Green Tea Elizabeth Arden por Cahmila 2015-08-28

É um aroma refrescante, até mesmo relaxante. Muito bom para dias muito quentes.

Classique Jean Paul Gaultier por Cahmila 2015-08-28

O frasco dele não poderia ser mais perfeito para a fragrância. Um perfume completamente feminino, doce e sensual.

Animale for Men Animale por SatyLipe 2015-08-28

Meu marido tem, acho muito bom, boa fixação e projeção, ótimo para o dia a dia pois o cheiro não é agressivo mas também não passa despercebido, excelente custo/beneficio.

Purr Katy Perry por Cahmila 2015-08-28

Um perfume leve, um docinho diferente. Realmente me agrada.

Miami Glow Jennifer Lopez por Cahmila 2015-08-28

Achei bem fresco e cítrico. Quase não sinto o côco, mas concordo que lembra praia, verão...

Blue Seduction Antonio Banderas por SatyLipe 2015-08-28

Comprei pelas resenhas para testar, como um pós banho para relaxar. Achei que fosse mais fresco, mas é mais doce do que gostaria :/

Pure Poison Christian Dior por Daniela Cristina Diniz 2015-08-28

Chegou meu Pure Poison hoje e eu, como sou doida pra colocar minhas impressões aqui, cheguei do trabalho às 18, tomei um banho, passei um hidratante praticamente inodoro e agora, 21:00, estou escrevendo essa resenha. Primeiramente, acho que esse índice elevado no quesito projeção possa se referir ao PP da tampa branca, gente, o meu é da tampinha roxa púrpura e eu não achei que ele exala muito não.. Li que a evolução dele é lenta (e eu sou afobada, já quero futricar minha opinião aqui kkkk), talvez eu seja surpreendida... Mas até agora, achei assim uma projeção moderadinha gostosa, nada de bomba. Sobre o cheiro: não achei "mórbido" (graças ao bom Pai, porque cheirar a cheiro triste não deve ser legal) como li em algumas opiniões abaixo, acho sim ele um floral sereno, imagino uma moça numa floresta daquelas do hemisfério norte, é começo da primavera e essa moça é uma fada desse lugar, solitária, bonita, ligada à natureza, saia longa, fluída, cores claras... Um floral contemplativo e sereno. Bem feminino. Sutil. Delicado porém misterioso. Ela é linda, da natureza, misteriosa.. Tai, acho que o nome encaixa nisso, a pureza do cheiro floral/feminino mas com essa Vibe misteriosa, você não sabe qual é a dessa moça entendeu rsrsrs. Olha, eu poderia tet comprado um decant no mercado livre mas não aguentei e comprei ele numa promotion, li na resenha da Greice que ele possuí essa Vibe subjetiva e tal e eu, como adoro esse tipo de coisa e adoro um reggae roots kkkk, achei que combinaria legal comigo. Realmente combina. Acho que pra um uso romântico, assim pertinho da pessoa X, vai ser ben legal também viu, imagino que irá agradar porque é bem feminino e misterioso. Enfim, gostei do perfume, estou com ele há 3 horas na minha pele, qualquer coisa edito essa resenha. Bjs pessoal, adoro esse site

Update: fixação looooonga, 12 horas com ele, tomei banho e ainda sinto resquícios do Pure Poison em meu pescoço.

Sweet Melody C. Darvin por Cahmila 2015-08-28

Achei que seria ruim, acabei comprando por R$ 19,90 só para fechar o frete grátis de uma compra de outro perfume. Mas me surpreendi muito! Depois que some o álcool da saída, ele fica bem floral com uma pegada frutal. Achei bem agradável.

Rebelle Rihanna por Cahmila 2015-08-28

Um perfume quente e adulto, totalmente gourmand.

The Key Justin Bieber por Cahmila 2015-08-28

Cheirinho de shampoo infantil. É bom, mas nada de mais, não vale o preço que cobram.

Ototemo Deep Blue L`acqua Di Fiori por Cahmila 2015-08-28

Bem doce e frutal! Rende muitos elogios. Me lembra um pouco o Ops! Intense de O Boticário.

Vivamore Selena Gomez por Cahmila 2015-08-28

Fresco aquático, ótimo para o verão. Na saída sinto melão puro, mas depois vai evoluindo e fica um cheiro muito agradável.

La Petite Robe Noir Guerlain por VictorFreire 2015-08-28

Toda rosa tem seus espinhos.
Não se engane pela delicadeza do frasco e o majestoso vestido impresso nele. La Petite Robe Noire é um perfume doce sim, mas com toques amadeirados impiedosos e cerejas nada infantis, amargas e zero teor de frutose. Confesso que esperava algo super delicado e docinho como o Insolence, mas a primeira borrifada dessa fragrância é realmente assustadora, assim como a transição da adolescência para a vida adulta. A saída é extremamente mentolada, quase idêntico ao aroma da pastilha Halls de cereja. Após a secagem, o perfume começa a sua melhor fase, quando a baunilha tímida começa a aparecer, revelando sua moderada doçura. A fixação é moderada, vide que trata-se de um eau de parfum (cerca de 6 horas). É, definitivamente, um perfume adulto. Não há inocência nem mesmo na cereja, que é amarga. Ficaria perfeito para mim se fosse mais doce, mas assim não teria a maturidade que quer transmitir. Enfim, um grande perfume, mas que pode enganar os olhos das formiguinhas.

Accordes Lumiere Silver O Boticario por Loudore 2015-08-28

Que perfume delicia! Bem mais notável que o tradicional, que fica bem apagadinho. Mas esse não, embora eu não consiga identificar as notas, posso dizer que é bem mais doce que o tradicional e muito mais sensual. As notas citricas ficaram abafadas e sinto um leve Benjoim ao fundo, deixando um aroma morninho como se estivesse recém saído do banho. Ganhei ele hoje de uma amiga, mal coloquei e já recebi dois elogios masculinos. Esse deveria voltar às prateleiras do Boticario, com certeza!

Sopranissima Luciano Soprani por Cahmila 2015-08-28

Que cheiro elegante, muito "a cara da riqueza" como dizem. Pena que não é muito conhecido aqui no Brasil, pois merece ser prestigiado. É uma fragrância única, para o dia porém marcante, de presença.

Florabotanica Balenciaga por Daniela Cristina Diniz 2015-08-28

Achei uma delícia. Refrescante e geladinho, rosa cor de rosa e hortelã, uma graça deliciosa esse perfume! Acho tão lindo, simples... Gostaria que exalasse mais, em minha pele ele ficou bem rente, é mais um perfume para seu próprio deleite mesmo. Fixação boa, em mim foram de 8 horas aproximadamente. Pena que a projeção seja tão pequena pois eu achei que ele possui um aroma bem diferente. Preço de assustar rsrs

Lily Essence O Boticario por SatyLipe 2015-08-28

Meu marido ama quando uso o Lily Essence. É um perfume floral bem feminino romântico e marcante. A fixação dele é muitooo boa. Vejo as pessoas comentarem que é enjoativo mas não é um perfume para quem gosta de tomar banho de perfume é só uma borrifada e olhe lá kkk.

Eclat d’Arpège Lanvin por SatyLipe 2015-08-28

Amo esse perfume conheci em 2005 antes de conhecer o Light Blue. Realmente lembra muito o Light Blue mas acho ele mais sofisticado por ser menos cítrico agride menos o olfato alheio. As vezes menos é mais.

Arbo O Boticario por SatyLipe 2015-08-28

Esse é um dos que meu marido sempre tem e eu adoro quando ele usa, tem cheiro fresco, verde, confortável... A fixação no meu marido dura muito, fica aquele cheiro de pessoa limpinha que eu adoro :)

Floratta Forever Love O Boticario por SatyLipe 2015-08-28

Amo esse floratta, uma pena ser edição limitada, ainda tenho um frasco tenho até dó de acabar rsrs. ótima fixação e projeção. É um perfume fácil de agradar. Realmente o frasco é o mais bonito da linha floratta.

Rosabotanica Balenciaga por Naralago 2015-08-28

Esse perfume é a treva. Só marketing em cima dele

Valentina Oud Assoluto Valentino por angelicaalbuquerquesantos 2015-08-28

Para quem quer e não está conseguindo achar,tem um lançamento da Paris Elysées chamado La Petite Fleur D'or que é cópia fiel.Ótimo custo benefício e boa fixação.O aroma do oud é bem evidente no perfume,muito bom ,recomendo

Colony Eliana Jequiti por kat_pixel 2015-08-28

Dizem que a Eliana se inspirou nas linhas: Amó Chamego (Natura), Infinite Moment (Avon), Livre Encantadora (Jequiti), Miracle (Lancôme) e Chloé EDP (Chlóe) para produzir seu perfume e foi o suficiente para eu riscar da minha lista os futuros perfumes que almejo comprar.
Usei esse perfume porque minha mãe havia pedido na revista. Na primeira borrifada me pareceu muito gostoso, porem no 3° dia de uso já passei a desgostar. Não senti que as notas evoluem e tive sensação de não estar me sentindo limpa. Ao meu ver essa fragrância não tem cheiro de limpeza.
No entanto a duração é excelente, dura horrores, podem confiar.
Como amo cítricos e florais, esse atalcado se torna irritante para mim. Não recomendo para quem tem rinite. É atalcado mesmo e amadeirado. Para mulheres maduras!

My Insolence Guerlain por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Comprei tem pouquíssimo tempo, quando chegou que fui senti-lo, meu Deus que perfume horrível, não consegui usar, eu pensava que cheiro é esse que ele tem que me incomodava, ai fui me informa aqui no site. Descobri, só consegui sentir essa nota, a tal amêndoa. Troquei na mesma semana que chegou. Não aconselho ninguém comprar sem conhecer.

Summer Party Ana Hickmann por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Suave, um cheirinho de fruta, delicinha mesmo. Não fixa bem, mas pelo custo beneficio até vale a pena.

Midnight Dream Ana Hickmann por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Sinto cheiro de chocolate branco nele, É gostosinho, usei bem. Não fixa muito.

Laguna Salvador Dali por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

É incrível como vc consegue sentir muitos cheiros num único perfume. Citrico, doce, aquático, estranho... Mas eu gosto, muito diferente.

Killer Queen Katy Perry por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Acho ele não tem nada a ver com o La Vie. Um bom perfume, tem uma saída forte, mas eu gosto dessa saída. Bem amadeirado, a fixação dele é boa, ele projeta bem. Já ganhei muitos elogios usando ele. Ele não é nada doce. Não acho um perfume legal para menininhas. Um bom perfume.

Attimo L`Eau Florale Salvatore Ferragamo por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Achei esse floral sofisticado, não é um floral flor de cemitério, aquele floral enjoativo que vc só sente o cheiro de flor e flor. Um perfume suave, não fixa bemmmmm, é mediano. Mas o cheiro é muito bom. No inicio ele até projeta bem, mas depois de um tempinho fica bem rente a pele.

Pink Sugar Aquolina por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Sinto muito o cheiro do caramelo. Realmente não foge ao seu nome, açúcar puro. Mas é gostoso, usei muito pouco ainda pra falar. Mas é bom não sei até quando, rs.

Prada Candy L'Eau Prada por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Não acho ele nada cítrico. O caramelo predomina na minha pele. Não fixa muito, umas 6 hrs na minha pele. Mas é uma delicia esse perfume. Um perfume intimista.

Tommy Girl Tommy Hilfiger por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Adoro esse perfume, leve, verão, delicia. Era fã de perfumes fortes e intensos, mas confesso que ultimamente estou preferindo assim. Tenho o edt, mas edc não sei se é a mesma fragrância.

La Vie Est Belle Lancome por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

O que dizer do La vie? Muito, muito bom. A personificação da mulher.

Prelude S. Eudora por AlizeBernardes 2015-08-28

Não foi descontinuado não gente, rs

Love & Glamour Jennifer Lopez por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Dos que eu tenho da Jennifer esse é o melhor. Não fixa muito, e não projeta muito, mas o cheiro é muito bom.

Freshness Passionfruit Natura por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Puro maracujá mesmo, leve , verão...Hoje em dia não usaria. Mas antigamente gostava.

Water Bath Priprioca Natura por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Tive a colônia, amava e era muito elogiada. comprei agua de banho, o cheiro é o mesmo mas, coloca anda uns passos e já era, mas como é de banho né... Enfim outro que dei para minha mãe. Talvez se viesse a colônia novamente eu compraria.

Flower in Wood (Madeira em Flor) Natura por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Que colônia gostosa, dos ekos de natura é a melhor. Uma madeira leve, delicado.

Kriska Natura por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Uma delicinha, pena não fixar bem.

SuperStilo Natura por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Acho meio adolescente, docinho e simples.

Chamego Natura por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Já tive, fui consultora da natura, então já tive muitos e conheço quase todas as fragrâncias. Perfume quente, tenho o óleo corporal dele até hoje, é quente mesmo. Muito bom mesmo.

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Forte e enjoativo. Não gostei, não cheguei nem a usar, dei para minha mãe. Projeta e fixa muito.

True Love Elizabeth Arden por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Não gosto, não gosto e não gosto. Eu achei ele com um cheiro tão artificial, que achava que ninguém gostava dele, ia jogar fora. Mas minha mãe gostou e vejo que outras pessoas tbm gostam. Dei para minha mãe, mas não consigo nem sentir nela. Uma pena.

Sunflowers Elizabeth Arden por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Bem floralzinho, usei mais da metade do vidro, na verdade dava duas borrifadas para dormir, mas acabei dando. Ele é bem suave, acho que foi meu primeiro importado.

Prelude S. Eudora por Patti Duarte 2015-08-28

Que perfume bom!! O Prélude S. realmente parece perfume importado, tem um aroma diferenciado, projeção fantástica e fixação também.
Há tempos procurava um perfume com cheirinho de mel e ao borrifá-lo na pele, parece que estou abrindo um pote de mel!
Seu aroma quente invade as narinas e traz sensação de conforto, maciez e bem estar, o contrário da proposta dele, que é seduzir. Pelo menos pra mim, é essa a sensação que o Prélude me traz.
Grata surpresa... mas, pena que foi descontinuado.

Live Luxe Jennifer Lopez por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Cheirinho de fruta.
Nada demais esse perfume, não fixa bem, tem cheiro suave, não é ruim, é até um cheirinho gostoso.

Eau de Glow Jennifer Lopez por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Não consegui gostar dele. Realmente tem cheiro de banho, é suave, mas não adianta não desce.

Lapidus Woman Ted Lapidus por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Floralzão, sinto só cheiro de flor. Não fez meu estilo. Comprei no escuro pq o preço estava bacana, por causa da marca, e pela nota de patchouli, mas acabei dando para minha mãe.

White Soul Ted Lapidus por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Um perfume com uma saída forte, não acho ele nada doce, tem um cheiro vintage. Não aconselho usar no verão. Mas eu gosto dele.

Chance Eau de Toilette Chanel por sfpepper 2015-08-28

Experimentei e não gostei. Alguma coisa desandou na minha pele. Ficou um cheiro de coisa estragada/vencida por uma hora e só depois veio um cheiro doce, suave, aconchegante. Mas não estou disposta a passar uma hora com um cheiro que não me agrada. É um bom perfume e fica um chique casual na minha mãe.

Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Ganhei uma amostra desse edt, maravilhoso é a palavra, fixou muito. Acho esse perfume incrível. Sonho de consumo.

Ricci Ricci Nina Ricci por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Confesso que na primeira borrifada me assustei, cheiro de uva forte é o que sinto nele. Marcante, fixa e projeta muito. Deixa rastro, não borrifar muito se não fica insuportável pra vc e para os outros. Mas é um perfume bom hein...

Thaty O Boticario por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Sei que reformularam, mas é cheirinho de banho tomado. Ganhei nos meus 15 anos. Mas mesmo nessa idade nunca achei ele tão bom não.

J`Adore Voile de Parfum Christian Dior por Naralago 2015-08-28

Perfume muito confortável, elegante e feminino.
Me sinto tão bem ao usa-lo, é como uma segunda pele, uma carícia de rosas aveludadas com íris e um toque de almíscar branco. Tô fascinada por ele, não enjoa e todo mundo elogia. :)
Fixação ótima na minha pele (acima de 6 horas) e projeção média.

Floratta Emotion O Boticario por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

As notas de saída dele são mais marcantes, depois ficam suaves. Muito gostoso esse perfume. Vale a pena comprar quando o boticário voltar com ele em suas edições.

Floratta in Rose O Boticario por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Um cheirinho muito agradável, não enjoa. Doce na medida, delicinha.

Myriad O Boticario por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Esse perfume é único, impar. Jamais senti cheiro sequer parecido. Muito bom, fixa muito na minha pele e projeta tbm. Vale a pena.

Anni O Boticario por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Um floralzinho intimista. Nada demais, não fixa bem e não projeta bem. Tem um cheirinho muito agradável, não enjoa. Vendi o meu, não pq é ruim, ele gostoso. Mas na minha pele não fixou.

Floratta in Gold O Boticario por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Já tive vários, o perfume da minha adolescência, e não sei se ficaria sem. Só tem boas lembranças quando sinto o cheiro dele. Fixa demais na minha pele. Um perfume com um cheiro que não se encontra em outros. Só não aconselho borrifar muitas vezes pois fica enjoativo. Não é mais meu cheiro, mas tenho para sempre sentir o cheirinho da minha adolescência.

Floratta Cerejeira em Pétalas O Boticario por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Compraria esse perfume muitas outras vezes. Em mim fixa muito, acho o cheiro dele muito bom, um dos melhores do Boticário.

Floratta Cerejeira em Flor O Boticario por Kássia Coelho Azevedo 2015-08-28

Um docinho sem ser enjoativo. Muito agradável, fixa na minha pele umas 5 horas. É um bom perfume para presentear.

Parisienne Yves Saint Laurent por CamilaLeal 2015-08-28

Dá pra sentir nitidamente as rosas, almíscar e... o vinil :s
Esse cheiro de plastificado me enjoou, uma pena! Achei ele bem feminino, jovem e romântico.
As rosas dele me lembram a proposta do Romance RL
Fixação mediana, e projeção tbm

Make Me Smile Avon por Cristinaab 2015-08-28

Acredito que poucas pessoas conheçam esse perfume.A avon tirou ele de linha já faz algum tempo,infelizmente!Na minha opinião,este é o melhor perfume do mundo,sério! É um perfume super barato,cítrico e com uma fixação maravilhosa.Usei muitos frascos dele,não me lembro quantos,pois é frasco é pequeno de 50 ml,e eu só usava ele.
Eu gosto dele pelo cheiro,lógico! Mas eu também gosto dele por que eu vivi muitos momentos maravilhosos quando usava ele,ele me marcou muito!Usei numa época muito feliz de minha vida.
Esse cheiro é alegre,alto astral,vibrante.Cheiro de felicidade!!!É aquele perfume, que quando sinto seu cheiro,voltam mil imagens,momentos e lembranças.
Procurei muito por ele,até que tive a felicidade de comprar com uma vendedora no Mercado Livre,que felicidade!Tive de volta o MEU perfume.Definitivamente esse é o meu cheiro,o cheiro que mais combina comigo.
Aqui está minha declaração de amor por este perfume e minha revolta com a avon por ter parado de fabricá-lo.

Majestic Rose Yves Saint Laurent por giani zalenski 2015-08-27

Rosas esplendidas, suntuosas, exuberantes mergulhadas em um aroma de madeira diferenciado e sofisticado. Uma abertura que mistura bem rosas levemente ardidas com um toque frutal em uma madeira mais seca porém com nuances que remetem a conforto, como uma blusa de veludo. Uma projeção forte e linear, com uma longevidade belíssima, após muito tempo ainda se tem a sensação de um toque de seda na pele. Algo que traz satisfação. E no final parece tudo tão simples.

Carrera Emotion Pour Femme Carrera por giani zalenski 2015-08-27

Um achado que realmente me deixou de queixo caído. Ele se resume em uma estrutura que começa com um floral frutado fresco leve e parte para uma explosão de lírio forte e selvagem que se casa às notas de Grama e jasmim. Requintado, verde, rico e fino. Uma quantidade de rosas evolui a um aroma ardente e abaunilhado, quase amadeirado. O almíscar parece que não tem hora para acabar e casou super bem desde a nota de limão que aparece rapidamente na saída até a nota de âmbar que praticamente quase não aparece. Divino!

Funny Cupcake Caramel L`acqua Di Fiori por lalamori 2015-08-27

Niely, tem coisa mais broxante sim! Comentários desse tipo julgando as pessoas e seus gostos! Achei válida sua resenha apenas quando você cita que a referência dele é o Prada Candy, realmente lembra mesmo e muitas pessoas comparam o L com ele, então eles tem algo em comum. Fazer uma crítica quanto ao público alvo para as pessoas saberem, ok, mas não foi isso que vc fez.

Não se esqueça que no final, o que realmente importa é o gosto das pessoas. O que tem de errado ser um perfume criado para adolescentes e um adulto usar? E se na minha pele cair bem, que mal tem nisso? Ou um homem usar esse perfume ou qualquer outro perfume feminino/masculino/adolescente/criança/idoso/ET, seja lá o que for! Menos julgamentos e mais cheiros gostosos nas pessoas! :)

Funny Cupcake Caramel L`acqua Di Fiori por Niely Prado 2015-08-27

Acho que a busca desesperada pelo L de Lolita, fez com que o boato de que O CARAMEL é similar ao L, fosse espalhado.
Vou dar minha opinião, Opinião de quem trabalhou na L'acqua di Fiori, e tem o L de Lolita.
Gente, esse perfume é similar ao Candy Prada, ele foi feito inspirado no Candy Prada, olhem as notas e vocês vão entender. Esse perfume é para meninas e pre adolescentes, e não foi lançado em 2013, foi lançado em setembro de 2012, em homenagem ao dia das crianças, comemorado em 12 de outubro.
Minha sobrinha usa, e quanto a dizerem que fixa por horas e horas,kkkkkkkkkkkkkkkk... em pele masculina então..kkkkkkkkkkkkkkk.. Um homem cheirando a Caramelo, e perfume de criança, tem coisa mais broxante?


#CORAGEM!

Ambra Nera Farmacia SS. Annunziata por Jernê Knowles 2015-08-27

Eu não sei até onde vai essa nossa vontade desenfreada pelo conhecimento sobre as fragrâncias que existem de mundo a fora, às vezes me pego questionando aqui com meus botões e concluo que essa caminhada é mais infinita que a extensão do próprio céu. A italianíssima Maison Farmacia SS. Annunziata, é o que há de melhor, segundo a minha concepção, para definir através de suas habilidades perfumísticas, o conceito de naturalidade impresso numa fragrância, frente aos modismo e hypes que o mercado da perfumaria mundial ultimamente tem submetido às prateleiras comerciais.

A naturalidade com a qual a Farmacia SS. Annunziata lida com seus produtos é de uma sublimidade tão eminente, que a sensação de atordoamento, confusão, incerteza sobre o que se tem, e o que se usa não passa até que esse sentimento se esvaia completamente, e isso demora um bocado, visto que as fragrâncias da Maison são disponibilizadas na concentração Parfum Concentrated, e fixam, além de exalarem, para além do nosso entendimento.

Ambra Nera tem uma abertura pesada, sombria, algo que beira a densidade de um clima obscuro com características específicas de uma gente/cultura que está muito distante do mundo capitalista o qual somos diariamente explorados e por ele oprimido. A nota de Benjoim faz lembrar a um ritual a beira de um vulcão, sob um sol intenso e escaldante, onde também se usa raízes de Patchouli para defumação, em sua forma mais bruta e “espiritualmente” falando, condensada às características do momento descrito.

Logo, a fragrância revela que do outro lado do vulcão, há uma floresta de Eucalipto, incendiada pelo mesmo sol abrasador, ao ponto de exalar com a ajuda de um vento prudente, o odor não só das folhas ardidas da vegetação, bem como os aspectos aromáticos da madeira abrasada pelos raios do sol. Para mim, esta fase remete muito a pegada radiante do Ambre Fétiche de Annick Goutal com aquele mesmo aspecto resinoso/amadeirado que fica entre o doce e o rústico, caracterizando-o como uma fragrância inteiramente compartilhável.

Dando adeus, após um dia fixado na pele e umas 10 h exalando cultura/comportamento/autenticidade, Ambra Nera fica lenhoso, mas nada viril, por conta de um adocicado viciante de nuances resinosas aquecidas, que exalam e lutam pau-a-pau com os toques aromáticos de lenha (madeira) que pungem nesta fase pra vê quem se revela mais que quem. Isso tudo, sem perder a originalidade do natural, do inédito, do transcendente, do que chega e quase não mais se vai mais [...]

O que faz desta fragrância um fenômeno que nos remete até mesmo à cultura, é a simplicidade das notas que ela carrega, combina, e desvela como subjetividade memorial que se aloja nos registros do cérebro, e dali formam no imaginário, um ideário das vertentes de uma verdade que ainda não conhecemos, mas sabemos que em algum lugar ela existe. Farmacia SS. Annunziata tem meu respeito.

Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Prada por Daniela baron 2015-08-27

Apesar de ter a mesma energia limpa que as outras versões Infusion D'Iris, ela é mais verde e fresca, obviamente pela presença da Hortelã e do Lírio do Vale em sua composição. Um perfume espetacular e divino, perfeito para usar o ano todo, faça chuva ou faça sol:

Shalimar Parfum Initial Guerlain por Daniela baron 2015-08-27

Comprei no escuro, sem provar e quando recebi foi uma grata surpresa. É uma fragrância delicada, extremamente feminina e com a melhor fixação que eu já senti na minha vida. Ele dura uma eternidade. Mesmo depois do banho você ainda pode sentir levemente a fragrância na pele. E basta uma única borrifada para ele te deixar cheirosa(o) o dia todo. As notas cítricas proporcionam maior leveza e frescor, amenizando a saída atalcada da Íris.

É o msmo glow tradicional lotado de purpurina branca e prata q o torna INUTILIZAVEL ate mesmo p uma rainha de bateria de escola de samba carioca.
A fixaçao é extrema pq o liquido é qse q um óleo e o frasco é meio encerado e com o pingente diferente do tradicional q o torna mais bonito e unico motivo de estar na colecao ainda

Ange ou Demon Givenchy por Mayara Almeida 2015-08-27

Poderoso, essa palavra define Ange ou Demon, é sombrio e sexy, perfume extremamente sensual, chama muito atençao, perfume de balada, mas mesmo nao sendo muito fã de balada, quero um pra mim. Sua baunilha é muito bem misturada com as notas florais, isso deixa o perfume doce e nada óbvio.

Anais Anais Cacharel por Mayara Almeida 2015-08-27

Eu gosto , mas nao queria um pra mim, mesmo gostando de florais, o Anais Anais é um floralzao muito forte, não é ruim, só acho q ele deve ser uma ampliaçao da personalidade da pessoa, tem q combinar muito com quem está usando. O cheiro me remete a um buquê com varios tipos de flores, por isso q alguns dizem ter cheiro de velorio rsrs, pra mim a flor mais evidente é o jasmim. Intenso, forte, inebriante, não compre no escuro, nem se arrisque a dar de presente, como diz a minha mãe, esse perfume é: ou vai, ou racha.

Revelar Noite Natura por Mayara Almeida 2015-08-27

Voltando para falar dele. Ganhei um e gostei, mas não achei nada de mais, estava esperando algo na linha de Ange ou Demon, acho q pela proposta noturna, daí entao achei sem graça, só mais uma baunilinha no meio de muitas, então ficou encostada e no meu dia a dia, a baunilha mais usada estava sendo a do hypnose. Hoje de manha resolvi tentar de novo e nossa! Eu gostei pra caramba, muito mais do q na primeira tentativa, será q era o meu humor q tava pra baixo? Não sei... Mas agora sim, está aprovadíssmo. Antes eu tinha dito q esperava mais dele por ser um "Noite", mas agora entendi a proposta, não é uma noite de festas e baladas, seu cheiro é de uma noite gostosa, aconchegante, fria, em casa, muito bom. E da pra usar de dia tranquilo, hj tava quente e mesmo com duas borrifadas no pescoço e uma no pulso, ele nao desandou em nenhum minuto. Recomemdadíssimo, qdo acabar, com certeza comprarei outro.

Manifesto Yves Saint Laurent por mimimiti 2015-08-27

Gastei minha amostrinha dele hoje!
Logo que passo sinto um azedinho junto com algo levemente refrescante/ardido (como aquela sensação que temos quando comemos agrião rs). Cerca de uma hora depois, esse azedinho e ardidinho somem, deixando uma baunilha cada vez mais gostosa e cremosa! Me lembrou muito o cheiro que o Fantasy fica em mim depois de um tempo misturado à baunilha do D&G Pour Femme. A fixação dele é ótima, passei às 8h e agora já são quase 21h e ainda sinto o cheiro no pulso. Eu não faço questão de tê-lo em minha coleção já que possuo o Fantasy e o Pour Femme citados aqui e também tenho o La Vie Est Belle que possui o cassis assim como o Manifesto. Ressalto: LVEB e Manifesto não são perfumes iguais, mas eu acho que eles seguem a mesma linha.

Perfume delicioso para usar no dia-a-dia e na primavera-verão. A saída é ótima, bem frutal, pouco floral e no final uma maçã docinha levemente assabonetada que lembra um pouco alguma nota do Nina. Fixação foi muito boa.

Couleur Kenzo Rose-Pink Kenzo por Juli 2015-08-27

Perfume leve e fresco com cheiro de rosas, bem comum e parecido com outros. Porém teve boa fixação, mas a projeção é curta. Bom para o calor.

Couleur Kenzo Jaune-Yellow Kenzo por Juli 2015-08-27

Perfume compartilhável com cheirinho de sabonete docinho de limão amarelo.Bom para primavera e verão, fixação média e projeção curta. Bom para dia-a-dia.

Flower in Wood (Madeira em Flor) Natura por SatyLipe 2015-08-27

Esta errado essa data de lançamento pois usava muito la pelo ano de 2004, depois sumiu por um tempo. Esse é muito bom certeza que vou comprar novamente agora que sei que voltou.

CK One Calvin Klein por camilanariz 2015-08-27

Ardido no começo, depois fica fraquinho e sem personalidade. Cheiro de banho e só.

Fantasy Britney Spears por camilanariz 2015-08-27

Acho horrível, cheiro de babaca (me perdoem se eu estiver sendo incisiva demais).

Já experimentei na pele e estudei por quase um ano ao lado de duas meninas que usavam também, então não estou falando por puro preconceito. Sem dúvida é um produto de qualidade com projeção poderosa e fixação longa mas o aroma...é um aroma "bobo". Não um "bobo" inofensivo presente em todos os perfumes sem personalidade, mas sim um "bobo" que é a própria personalidade dessa fragrância. O chocolate branco chega a lembrar vinil de bonecas com manteiga de cacau de farmácia.

Um Fantasy menos turbinado. Isso que posso descrever sobre o Fantasy não tem a nota de cupcake , o que deixa ele mais discreto e menos doce que a bomba Fantasy normal. E no lugar entra o caramelo , que é tão bom quanto. Fixação perfeitas e projeção um pouco menor mas Fantasy é Fantasy.

5th Avenue Elizabeth Arden por angelicaalbuquerquesantos 2015-08-27

A primeira versão era bem forte mas agora parece que foi reformulado,está mais discreto com certeza.É um excelente perfume,perfeito para todas as ocasiões.Um clássico da perfumaria .

Chance Eau Tendre Chanel por mclara 2015-08-27

Perfume muito gostoso, um dos meus preferidos também, sempre que uso elogiam.
Até que enfim achei um Chanel que eu gosto, e acho que é pela falta de Patchouli em sua composição, uma nota que a Chanel ama usar e que eu não gosto nem um pouco.
Fresco, levemente cítrico na saída, e depois na minha pele fica com o cheiro da toranja e do marmelo, com fundo de musk.
Sempre que estou meio enjoada de perfumes, vou nele, pois não me incomoda nem um pouco. Acho muito confortável.
Se vc não gosta muito do estilo da casa Chanel, talvez vc venha a gostar desse! Bem diferente de todos os outros.

Angico Branco Mahogany por foflyne 2015-08-27

Quer um perfume que em apenas uma borrifada no braço consiga preencher o ambiente, que seja forte e que fixe uma maravilha? Pois é, eu queria, mas não com esta fragrância.

Não me agradou - assim como o The One não me agrada - mas se alguém quer um perfume marcante e que dificilmente saia da pele, este é "O" perfume, considerando o excelente custo benefício. Eu sofri por dois dias para tirá-lo da minha pele, esfreguei muito e ainda continuava lá. O problema foi a dor de cabeça de dois dias. E uma prima que me veio abraçar em festa de final de ano com este perfume? Acabei ficando com o perfume dela na minha roupa (o que me irritou bastante). Para mim não dá. Quem gosta de perfumes bem marcantes, vai gostar (só não exagere, por favor).

Red Door 25 Eau de Parfum Elizabeth Arden por angelicaalbuquerquesantos 2015-08-27

Um espetáculo de perfume.Gosto do tradicional mas este não tem nada a ver com ele.Neste a nota de mel é bem discreta e realça os acordes frutais perfeitamentes equilibrados com o sãndalo.Percebi um aroma delicioso de violetas e amoras também.Não é um floral frutal comum não ,muito pelo contrário,ele foge da mesmice.Não conheço nenhum parecido.Aliás talvez pareça um pouco com o Violetta di Parma,mas com rastro mais potente.Amei este perfume

Prada Candy L'Eau Prada por mclara 2015-08-27

Meu perfume favorito do momento.
Nossa como amo esse perfume!
Me deixa feliz na hora!
Na minha pele, ele fica, com cheiro de doce de coco! Não sei se é o caramelo que causa isso.. mas fica um cheiro muito bom de coco, nem um pouco enjoativo.
Dura muito bem em minha pele.. Não achei fraco, mas não conheço o Candy tradicional para comparar.
Perfume para dia, noite, festa, trabalho, inverno e talvez até no verão. Muito coringa!
Amo!

LouLou Cacharel por foflyne 2015-08-27

Eu conheci LouLou quando era criança, no final dos anos 80. Naquela época, meu pai trazia muitas coisas do Paraguai, e dentre muitas bugigangas, ele vendia perfumes importados encomendados por colegas dele. Ele sabia comprar em lugares de boa procedência, e com isto pude conhecer grandes clássicos maravilhosos da perfumaria.

A primeira vez que o senti, achei divino. Jurei que quando ficasse adulta, eu iria adquiri-lo e seria minha marca registrada. Lembro que eu ficava hipnotizada com o frasco, com a embalagem, eu ia cheirar escondido na estante das encomendas de meu pai, me fascinava muito. No entanto, meu pai nunca me deu um perfume de presente sequer, porque nossa situação não permitia um agrado deste porte. Eu ajudava a embalar lindas Barbies que seriam de outras crianças, cheirava o perfume de grandes homens e mulheres e eu... Só depois de muito tempo.

Depois de adulta, já passados quase 20 anos desde aquela época, fui prová-lo novamente em uma loja. Eu quase tive um troço: era outro perfume, era outra coisa... Um cheiro químico e sintético, insuportável. Infelizmente os grandes clássicos mudaram muito, é uma pena. Ainda vou prová-lo novamente, quem sabe? Mas a memória que ficou dele em mim, é que é preciso de uma alma muito feminina para que sustente tal fragrância. Ele me lembra das roupas de seda e organza dos anos 90, lábios vermelhos, cabelos escuros, um martini na mão. Muito elegante.

Adorei esse perfume! No começo achei um floral muito doce, mas passado uns minutos, ele fica maravilhoso!
Parece que estou no meio de uma plantação de laranjas, com todas as flores de laranjeiras abertas! Um cheiro muito fiel ao da flor!
Pena que a fixação não seja tão boa.. mas mesmo assim, compensa ter, se vc ama o verdadeiro perfume da flor de laranjeira.

Valentina Valentino por mclara 2015-08-27

Na minha pele ficou igual, depois de um tempinho, ao Nina, da Nina Ricci.. Igual mesmo.. fiquei triste, pois esperava uma coisa totalmente diferente, pela composição..
Não gosto muito do Nina.. então acabei que não gostei tanto desse também.. uma pena.

Le Baiser Du Dragon Cartier por dkahl 2015-08-27

Não sinto amêndoas, nem flores, muito menos caramelo e chocolate, só muito vetiver, cedro, patchouli e a parte alcoólica do amaretto.

Perfume quente e pesado. Usar no calor é quase suicídio - tentativa de homicídio (coletivo) também. Relutei por um bom tempo em usá-lo para sair, por receio de me sentir incomodada e não ter como recorrer depois. Na minha pele ele não apresenta complexidade, tendo em vista sua linearidade. Dá oi e tchau da mesma forma. Porém, é presente, marcante.
Incrivelmente, mesmo tendo tantos frascos, quando decidi usá-lo foi quando recebi pela primeira vez elogios de estranhos com relação ao meu perfume.

Perfeitamente compartilhável e, tendo em consideração a maioria das resenhas anteriores, não é do tipo pra se comprar no escuro - como eu fiz, ainda mais por ser descontinuado e um frasco dele acabar custando mais por isso.

Um perfume sério, circunspecto, sisudo? Eu diria que é esse aqui. Em mim é assim e é essa característica dele que me ganha.
Fui a um museu com minha mãe outro dia e estava usando-o. Ela diz: que perfume delicioso, combina muito com o ambiente.
Não acho que "perfume de museu" seja lá um elogio. Fiquei meio assim Oo, e acabei rindo no final. Considerei só a parte do "delicioso" rs.

Felizmente aprendi a apreciá-lo. Sorte minha ter um nariz tão eclético. XD

Lily Essence O Boticario por Van Barbieri 2015-08-27

Lembro bem do lançamento dele em 2006 e do bafafá devido a ele ser o primeiro eau de parfum do Boticário...mas nunca dei atenção a ele,pois de muito tempo pra cá o Boticário não me agradava mais como antigamente. Eis que esses dias senti em uma pessoa e perguntei qual era o perfume(crente que se tratava de um importado),qual não foi minha surpresa qdo ela falou... Corri para a loja,provei em minha pele e casou bem!Bingo! Depois de anos voltei a comprar um perfume do Boticário(confesso já tinha adquirido uma certa repulsa aos seus perfumes). Me rendi ao Lily!

Ma Cherie O Boticario por camilanariz 2015-08-27

Eu amava, usei a minha infância inteira e começo da adolescência, passei pelas reformulações.
O antigo era bem melhor, com mair fixação também.

É uma lavandinha gostosa, infantil mesmo.

Lily Essence O Boticario por camilanariz 2015-08-27

Muito ardido, uma pimenta com lírios bem secos.

Fantasy The Naughty Remix Britney Spears por LollipopSplash 2015-08-27

Esse perfume foi a minha maior decepção na família Fantasy. Na fita olfativa parecia um gourmand oriental, bem envolvente. Fiquei com um, cheguei em casa, tomei banho e dei uma borrifada no pulso e outra no pescoço. No início é muito bom, lembrando aquele gourmand oriental da fita olfativa. Minutos depois o doce vai sumindo, o gourmand "evapora" e só resta aquele cheiro pesado de madeira, raíz. Quase 1 mês que comprei e ainda não achei oportunidade de usar nesse clima quente e abafado da Bahia. Por favor não usem de dia. A fixação dele é bizarramente forte, nisso ele se parece com o Fantasy tradicional e maravilhoso. Não gosto de perfume amadeirado, só não vou trocar ou vender porque quero ter a família Fantasy completa algum dia haha.

Thaty O Boticario por camilanariz 2015-08-27

Um cheiro de sabonete, de banho. Não é exatamente ruim nem completamente esquecível (tanto que se eu me esforçar posso senti-lo em minha imaginação) mas não é um perfume que eu compraria novamente.

Dá pra sentir bem a lavanda, parece que tem um pouco de alfazema também (apesar de não constar na descrição), o almíscar tá lá só pra esfumaçar e fixar...não dá nem pra dizer que ele é exatamente uma nota nessa composição. Combina mais com cheiro de roupa de cama.

Mas não incomoda, não é ruim.

LouLou Cacharel por PaulaFLA 2015-08-27

Tenho até medo de quem usa ... me dá dor de cabeça instantaneamente!!!! Só de pensar nele, me coça o nariz.

Connexion O Boticario por camilanariz 2015-08-27

Meu pai usava quando eu era pequena. Não tenho lembranças o suficiente para descrever com exatidão, mas lembro dele como apenas mais um fougére com cheiro de banho, bem da época em que não se ousava muito em perfumes maasculinos. Mas a projeção era intensa. O corredor do prédio ficava com esse cheiro quando meu pai saia para trabalhar.

Hidden Fantasy Britney Spears por Tiagoep. 2015-08-27

Acabei de conferir aqui, descontinuado mesmo :/

Connexion O Boticario por camilanariz 2015-08-27

Meu pai usava quando eu era pequena. Não tenho lembranças o suficiente para descrever com exatidão, mas lembro dele como apenas mais um fougére com cheiro de banho, bem da época em que não se ousava muito em perfumes maasculinos. Mas a projeção era intensa. O corredor do prédio ficava com esse cheiro quando meu pai saia para trabalhar.

Coffee O Boticario por camilanariz 2015-08-27

Acho que tem notas boas nesse perfume, mas o perfumista certamente teve medo de ousar. É muito contido.

QA+ Charme Essência por camilanariz 2015-08-27

Estou testando pela primeira vez hoje. Não posso fazer uma boa crítica ainda. Mas logo de cara já abre arrebatador, bem fortão e com bastante fico sem ser doce (e quando eu falo sem ser doce é sem ser doce mesmo).

Play For Her Givenchy por PaulaFLA 2015-08-27

Comprei no escuro. Já faz um tempo que tenho. Amo, mas não é sempre que posso usar. Se ficar muito com ele me dá dor de cabeça, principalmente durante o dia. Mas à noite é maravilhoso!

The One for Men Dolce&Gabbana por firehause 2015-08-27

Sempre que possível,deixarei,aqui,uma crítica a respeito de algumas(que são muitas) resenhas que leio.
É que já encheu o saco ver as pessoas desancando a fixação de um perfume.
Quando vocês irão entender que o "problema"da fixação não é do perfume? Se o problema existe,é a pele de vocês.Suas peles é que não fixam determinado perfume.Em vez de darem nota baixa pro perfume,dêem pra pele de vocês!! Tenham bom senso e lucidez e escrevam "...minha pele é nota 01 pra fixar esse perfume...","minha pele mata o perfume tal".
ATENÇÃO! Pra você que está iniciando no mundo das fragrâncias e que lêem essas resenhas em busca de informação e até indicações,deixo um conselho : JAMAIS,JAMAIS,JAMAIS perca o interesse em um perfume porque disseram que sua fixação é ruim,nem fique empolgado ao ler que fixa muito bem.Baseie-se no aroma,nas notas,compre um decant e sinta,você mesmo,como ele funciona,se o aroma te agrada,etc.Uma resenha como a do(a) PERFUMISTA,que está ali embaixo,é um exemplo das que valem a pena ler(mas sem considerar as notas rs).

Presence d`Une Femme Intense Montblanc por anabela louro 2015-08-27

Um perfume diferente e excelente,para mulheres.

Acqua Brasilis O Boticario por camilanariz 2015-08-27

Um dos meus avôs usava. Não sentia o figo e sim um fougere bem "macho man", com pinho e outros aromas a emular característics virirs (haha).
Pessoalmente não gosto desse esquema de composição num perfume.

Belara Midnight Mary Kay por camilanariz 2015-08-27

Esse perfume me leva a pensar que tem algo errado com meu olfato, ou que os olfatos são muito diferentes entre si.

Eu absolutamente não o sinto, posso tomar banho com ele que não o sinto. Mas as outras pessoas sentem. O meu namorado ama quando uso esse perfume, diz notar o cheiro toda hora quando estou usando...se mexo os braços ou o tempo esquenta ela faz observações sobre o perfume.

Pra não ser completamente injusta vou dizer que o senti duas vezes de tooooodas que já passei. O cheiro parece bem sintético pra mim, me lembra um "cheiro roxo" e também me lembra o aroma da máscara para cabelo da Eudora (reconstrutora), tá mais pra cheiro de shampoo que de fragrância.

Ontem borrifei muuuuito pra ver se conseguia sentir. Consegui perceber a saída dele e realmente tem muitas frutas vermelhas, azedinhas...mas meu nariz se acostumou em poucos minutos e eu já não sentia nada.


Eu uso por que não incomoda e porque meu namorado gosta, mas não é o perfume que eu uso quando EU quero sentir o que estou usando.

Volume 2 Natura por camilanariz 2015-08-27

Na minha pele sinto mais o almíscar do que a parte floral, fica algo bem animálico, beirando a couro. Se borrifado em partes quentes as flores e o almíscar chegam a ter um leve vestígio fecal (sabe quando vc amassa flores secas na mão?) - mas eu gosto (e que fique claro, só eu noto, é muito sutil não chegando a ser ofensivo).

Borrifado na roupa fica com cheiro apenas de sabonete, mas borrifado em couro natural esse animálico quase fecal aparece.

Gosto.

Accordes O Boticario por camilanariz 2015-08-27

Pelo visto o pessoal tem bastante preconceito com ele por ser um perfume nacional. Não faz o meu estilo também mas tenho que admitir que é bem feito sim.

Um perfume com bom custo benefício para o trabalho ou reuniões, etc.

Le Charmant Absolu Charme Essência por camilanariz 2015-08-27

Acabou de chegar do correio, dei uma borrifada no antebraço...ainda é muito cedo pra ter qualquer impressão. Preciso testar por dias antes de dizer qualquer coisa mais consistente.
Sinto tabaco, muito tabaco na abertura (que curiosamente não está na descrição), e que agora, num dia frio (12 graus aqui), ainda persiste (mas faz só 30 minutos que eu borrifei). O mel está começando a aparecer agora, mas tem um "quê" de amargor.
Estou gostando, parece "adulto".

Essencial Feminino Natura por PaulaFLA 2015-08-27

Mudou muito. Não gosto mais. Era um perfume sofisticado, marcante. Agora é sem graça.

Luscious Pink Mariah Carey por Deybson 2015-08-27

Achei lindo e somente,gostoso mas só da pra ir ali...ali na farmácia ou na padaria. Nada espetacular.
A fixação em minha pele foi baixíssima, umas duas horas no máximo

Silver Black Azzaro por Kasabian 2015-08-27

Ganhei de presente uma vez. Na época era bem novo e mais leigo do que sou hoje (kkk) e lembro q não conhecia nem sabia pronunciar Azzaro e achei q tinha ganhado um perfume barato de tão ruim que era (agradeci mesmo assim kkkk).
Achei muito fedorento.
Cheiro de vovô.

Talvez caia bem em caras workaholic, cara de sérios, defensores da moral e dos bons costumes etc.. Kk

Chocolate Greedy Montale por dkahl 2015-08-27

Antes de tudo, meu teclado nao me permite o uso de acentuacao - nao sem um certo trabalho, logo... rs


Isso aqui é delícia.

Cacau e raspas de laranja amarga. Isso é tudo que ele é em mim.
Sabem aquele chocolate em pó usado em sobremesas? Nao falo de achocolatado. Falo daquele pó de cacau, que chega até um pouco amargo ao nariz. É esse. Talvez por isso sinto um cheiro de bolo dancando em volta de mim durante o tempo em que o uso.

Confesso que nao é sempre que tenho humor para usá-lo, pois o cheiro é altamente comestível. Mas quando quero um Gourmand sobremesa pra matar a vontade de comer uma gordice, aposto nele e é escolha perfeita. Nao me dói os dentes.
Vai soar um pouco contraditório agora, mas na minha pele ele nao grita de doce. A baunilha deixa ele meio cremosinho e só. Passa longe de arder a garganta como o Chia da Farmacia Annunziata ou Vanille et Coco da Comptoir Sud Pacifique (tenho e gosto dos dois!).

É chocolate, é amarguinho, é deleite e sim, é ame ou odeie.

Eu amo! Meu marido,por exemplo, odeia, rs.

Infusion d'Iris Prada por CamilaLeal 2015-08-27

Que paixão arrebatadora, senhor!
Cheirinho de terra molhada, de dia nublado, aconchegante, limpo, ÚNICO!
Íris e Benjoim se destacam.
Como disse a Ivanete: "Se a Paz no mundo tivesse um cheiro, com certeza haveria de ser este este." ♥

Royal Revolution Katy Perry por Suzaneolive 2015-08-27

Estou usando ele pela primeira vez. Não consigo identificar as notas, ele é frutal na saída, evolui bem docinho porém muito confortável, me sinto muito cheirosa nessa etapa e isso me deixou muito feliz. Não achei que projeta muito e a fixação não passou de 4h (só enfiando o nariz no punho para sentir.

Le Male Jean Paul Gaultier por Kasabian 2015-08-27

Projeção: 10
Fixação: 10
Aroma: 9 / 9,5
Versatilidade: 7

O Le male é tão bom que:

1) apesar de eu ODIAR perfumes invasivos e que projetam de mais, este de forma alguma faz isso negativamente. Eu explico: pra começo de conversa NÃO É um perfume doce. O perfume extremamente adocicado é o que costuma deixar as pessoas enjoadas e com dor de cabeça. Sua abertura é bem herbal (hortelã), quase próxima de uma nota amadeirada não fosse tão enérgica, masculina, fria. Possui uma energia viril (unissex? NEGATIVO!). Tbm sinto a lavanda de cara. Mas por favor não pensem no desinfetante de lavanda que vocês tem em casa pelo amor de Deus. Se é isso q vc acha q é cheiro de lavanda então vc nunca iria achar q o LE male usa nota de lavanda. A lavanda é mto bem adaptada a hortelã. Pqp, mto bom!! Na secagem do perfume ele perde mais essa energia/frescor e vai aparecendo mais a baunilha, um cheiro levemente adocicado (LEVEMENTE, pois do contrário eu não teria gostado), mais cremoso, "gourmand"... Minha namorada diz que dá vontade de me "comer" (Nem preciso dizer que saio literalmente arranhado e mordido da casa dela kkkkk)
2) Perfeito para essas ocasiões: baladas, barzinho, noites de sexta-feira pós-faculdade (Haha), clima de pegação no ar, música alta/animada, uma camisa de botão mais despojada ou uma polo arrumada, jaqueta jeans/couro bem ajustada dependendo do clima.
3) Sobre versatilidade acompanho o amigo alí em baixo. Não é restrito a noite apesar de cair muito bem nisso. Da pra usar tranquilamente numa tardezinha com pouco de sol, quiçá numa manhã fria. A questão aqui é a quantidade de borrifadas que você vai usar. Mesmo qndo uso a noite n costumo exagerar visto que pouco já faz o efeito que procuro.
4) Para aqueles que estão procurando ser notados, talvez voces ja saibam disso, mas gosto de relembrar que a arte de deixar rastro está em fazer as pessoas acompanharem, tem que ser convidativo. Se vc usa muito seu rastro vai ser como um soco na cara da pessoa (PÁ!!!) e ela já se satisfaz e ficará no canto dela pq já bastou, vc não ofereceu a ela a oportunidade de se aproximar e lhe cheirar coladinho pra assimilar tudo q o perfume tem pra oferecer. Não use o perfume desesperadamente como salvador de sua timidez ou pouca lábia. O perfume é um acessório, um plus. Tente corporificar a essência do perfume, aprenda com ele e pronto. Mas não ofenda o nariz de ninguém atolando perfume.

Hidden Fantasy Britney Spears por Tiagoep. 2015-08-27

# UPDATE
Hidden Fantasy retornou ao #1 no Pódium de meus perfumes favoritos da Britney.
Depois de uma bomba Gourmand e Outra frutal (Fantasy e Midnight respectivamente) a linha ganha um flanker cítrico e extremamente diferente, não só da linha Fantasy , mas de todos os perfumes que conheço.
Se fosse pra defini-lo em um rápido jogo de palavras seriam:
Mistério/ Sexy/ Cítricos em calda/ Magia/Quente/Maduro.
O Perfume assim que Borrifado mostra todos os seus poderes cítricos. Se me pedissem para definir essa saída em um ambiente, certamente seria um local onde tem várias Laranjeiras em flores e frutos, com várias laranjas já caídas no chão (Ele tem um aroma peculiar que pode lembrar a laranja quando começa a estragar, o que não significa que isso o tenha deixado com cheiro de fruta estragada). Impossível não lembrar do suco de laranja feito para o almoço de domingo, impossível não lembrar até mesmo desses sucos de caixinha industrializado.
Mas sua saída não se resume a isso. Em menos de 3 minutos você é bombardeado com cravo. Muito Cravo com muito cítrico que formam uma combinação adorável e encantadora em ares orientais. Não sei se existe suco de laranja com cravo, mas se consegues associar o cheiro do doce de laranja em calda ou até mesmo geleia de laranja ou ainda laranja cristalizada com o Cravo da índia , significa que você tem uma noção muito próxima aos reais 30 minutos desse perfume.
O Cravo da índia tem esse poder de me remeter a ambientes míticos. Imagine que as fadas do lolita lempicka (apenas as fadas, não o cheiro) colheram laranjas no pomar e foram para a cozinha em meio a floresta fazer um delicioso doce com Cravo. E é justamente nessa fase (+ 30 minutos) onde ele ganha aquele cheiro de bala de laranja. 2 Horas depois, você ainda consegue sentir o cravo e aquele leve efeito anestésico dele, porém a Baunilha está lá. Deixaram os cravos próximos as favas de Baunilha e estão tendo um debate na cozinha. Hora a baunilha tem razão ,e hora o cravo a tem.Isso significa um empate,os dois estão vencendo na fragrância por cerca de 2 horas, até que...
...no Drydrown (Aproximadamente 6 horas) sente-se o Almíscar e as madeiras entrando na disputa, mas tudo fica equilibrado e limpo, mas digamos que o Líder da equipe agora seja o Âmbar já que ele é facilmente reconhecido aqui junto com o sub-líder Sândalo.
Essa mistura de cítricos em doces e em caldas com Cravo me remete ao ambiente natalino que é super feliz, aconchegante, com muitas comidas e amor no ar. As cores então só ajudam.
Por ser bastante cítrico e levemente amadeirado, e não tão doce, o acho completamente compartilhável e ainda menos doce/pesado que muitos perfumes masculinos famosos.
Fica perfeito no inverno por ser quente,aconchegante e pelas ideias que me remete, mas combina perfeitamente com dias de verão, tardes de primavera e outono, frio , calor , sol ,e chuva. É super versátil e diferente dos que se sentem por ai, além de fixar bem (7-8 horas), e projetar moderadamente bem.
Soube que ele foi descontinuado, o que é uma pena pois eu o amo e irei querer sempre tê-lo na coleção. No momento ele vai ter que ficar bem "Hidden" mesmo pra eu não cair na tentação de usá-lo toda hora. :D

Versace Pour Homme Versace por Kasabian 2015-08-27

1) Perfume bem "classudo". Suave, confortável, convidativo a uma conversa amistosa e tranqüila. O aroma é bom de mais. Não tem quem não goste dele, todo mundo se agrada.
2) Dizem que é cítrico, mas brasileiro e nada "perfumista" que sou, cítrico me remete a limão, e não é a limão que ele remete. Essa tal de bergamota parece ser algo nada "corrosivo/ácido" como um limão seria. É algo mto confortável. Fosse um suco daria pra tomar sem açúcar, sem fazer careta.
3) Sem querer divagar muito mas imagine um ambiente branco e azul claro, ou um dia não muito quente com céu claro e nuvens cúmulo (aquelas brilhantes e bem definidas que parecem algodão). Pronto, é a isso que o cheiro remete.
4) Minha irmã gosta de usar escondida esse meu perfume, mas aviso logo: por mais suave e gostoso que seja não acho que combine com feminilidade. Mulheres, se vocês gostam tanto de sentir ele pq não dão de presente pra vossos pais/irmãos/namorado e ficam abraçando eles o dia todo? Kkkkk.
5) projeção é baixa/média (o que é um ponto positivo dependendo da ocasião), não vai longe, mas se bate um vento em você ele levanta sim o cheiro. Fixação é considerável, uso como assinatura na faculdade a noite e ele cumpre bem o seu papel até o momento que volto pra casa.
6) indico para quem trabalha em escritórios, quem vai pra uma sala de aula, um jantar a dois. Não gosto de usa-lo com bermuda e camiseta. Combina mais com calça jeans, camisa pólo e tênis casual ou qualquer outro traje mais formal que isso.
7) É um típico perfume diurno, mas como disse, não vejo problema em usa-lo a noite na faculdade pois levo em consideração que estou num ambiente com várias pessoas e não estou a fim de ser invasivo e esfregar projeção ou especiaria no nariz de ninguém, quem eu abraçar, cumprimentar ou sentar perto irá sentí-lo e irá gostar sim.
8) Agora pra balada realmente passará despercebido. Ele é muito sereno pra esse tipo de situação.

Jardin des Roses Mahogany por Aerales 2015-08-27

Rosas orvalhadas de champagne, esse perfume é o supra-sumo da perfeição, sem mais.

Blue Jeans Versace por Kasabian 2015-08-27

Esse perfume combina perfeitamente com ocasiões costumeiras: programas caseiros com a namorada (assistindo DVD, comendo pipoca, cozinhar ou cochilar juntos), ir comer um açaí na esquina com uns amigos, ir na padaria, na loja de conveniências.

1) Sua projeção não é alta, o que por um lado o torna um perfume confortável a quem está a 1 metro de vc, conversando, abraçando, etc.
2) Sua fixação não é alta, o que é um ponto fraco. Mas tendo em vista que vc use para essas ocasiões costumeiras/rápidas/caseiras, não será um problema: vc irá voltar logo pra casa ou irá tomar um banho e poderá aplicá-lo novamente.
3) Seu aroma não é doce (é portanto suave), é frio (seu amadeirado é algo úmido), é "forte" (não no sentido da projeção ou fixação, mas sim no sentido que remete a algo masculino), remete a uma serenidade masculina, coisa de homem apaixonado. Acho que ele tem inclusive o poder de fazer minha namorada adiar uma briga kkkk
4) Particularmente eu uso mais nos horários da tarde e a noite. Pode ser usado de manhã tranquilamente, mas se for uma manhã ensolarada melhor usar um perfume com proposta mais verão/praia/solzão.
5) É encontrado por menos de 100,00 em sites nacionais. Servindo bem pra poupar outros perfumes mais "valiosos" que você possua.

Le Parfum Eau de Parfum Intense Elie Saab por Madame_Parfumèe 2015-08-27

É meu campẽao de elogios... O que mais me perguntam: "que perfume é esse?" Sofisticação desde o frasco e a cor preciosa, líquido ambarado cor de mel. Um oriental floral morno e elegante, que fixa e projeta de forma incrível. Top 5 da coleção, com certeza!

Fantasy The Naughty Remix Britney Spears por Sidicley Camilo 2015-08-27

Este perfume é bem denso e amadeirado. Este da destaque á orquídea e madeiras intensas, tem um fundo gourmand, porém apenas complementando as demais notas.O uso dele deve ser restrito a noites de amenas para frias, porem pode ser usado durante um dia frio , creio que essa versão The Naughty Remix seja um complemento da versão The Nice Remix ou seja realmente um deve ser usado ao dia e outro deve ser usado num final de tarde para noite , as notas doces se destacam muito em minha pele fazendo com que as notas amadeiradas não sejam tão notáveis como todos aqui dizem

1881 Cerruti por ViviMaia 2015-08-27

Queria tanto, tanto experimentar, mas não encontro em lugar nenhum!!!! Alguém sabe se vende no Brasil????????

Un Jardin Apres la Mousson Hermes por Marcio Marcinho 2015-08-26

Floral , Frutal realmente muito bom. Top 10 Verão!

Les Nuits d'Hadrien Annick Goutal por giani zalenski 2015-08-26

Uma fragrância cítrica suculenta que tem um delicioso toque aromático e uma grande quantidade de cipreste. O contorno que os aromáticos do manjericão e do zimbro anisado fazem com o ylang ylang e a baunilha deixam a fragrância com um coração divino. Madeiras e almíscar adocicados deixam a fragrância maravilhosamente linear, com um rastro de folhagens secas adocicadas misturadas a folhas verdes cítricas. Uma fragrância ótimo, cítrica mas nunca comum. Perfeita em sua proposta.

Não encontrei nada sobre o tradicional aqui! O vidro é igual mas sem estas faixas, e o aroma é maravilhoso! Que perfume divino! Fresco floral, doce,cítrico, não lembro nada de notas e também não entendo de perfumes com afinco, mas era fino, elegante, e um dos campeões de elogios, sempre mas sempre quando eu usava as minhas clientes perguntavam que perfume era, quando eu trabalhava com moda! Afinal ele tem tudo a ver com moda, Jean Paul um dos mais célebres e ousados estilistas!

Roberto Cavalli Man Roberto Cavalli por Rizaldo Góes 2015-08-26

Não acho que esse Cavalli lembra o Zaad.
O Cavalli tem um cedro bem mais proeminente e a lavanda também. No Zaad não há lavanda.

Marcas populares e perfumes: