Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
BLV Notte Pour Femme Bvlgari por Renata77 2015-04-27

Delícia de perfume! Suave mas tem classe! Realmente não dura muito na pele,tem que usar com vontade! O fundo dele é um docinho bem sutil,muito agradável que vem da nota de chocolate amargo, mas nada exagerado, nada enjoativo. Não senti a Vodka (ainda bem!) Nem o incenso (uma pena!). Enfim, muito gostoso e elegante para ser usado em várias ocasiões.

Just Cavalli Roberto Cavalli por thaisheitor 2015-04-27

Que floral delicioso! marcante e de ótima fixação este perfume ficou em mim! to apaixonada. eu realmente to impressionada , hoje testei e bum: AMOR! Pra mim segue a linha daqueles florais adocicados tipo, ange ou demon ( lembrou muito este pra mim) e pure poison. Não que sejam parecidos, mas tem este apelo sexy que os dois possuem! encantada!

Sync Woman Puma por Estêvan George 2015-04-27

Já falei em outras resenhas e vou reiterar aqui: eu sou apaixonado por esses perfumes da Puma! Todos eles são bons, bonitos (adoro esses frascos com essa pegada retrô), e baratos demais, ou seja, dá para ter todos na coleção sem gastar muito! E uma coisa que eu constatei: as fragrâncias femininas dessa marca são muito mais gostosas que as masculinas, possuem mais personalidade.
Bem, o Puma Sync Woman eu já vinha namorando há um bom tempo... essa nota de mamão me encheu os olhos, por achá-la exótica e bastante rara até em perfumes. Eis que encontro esse lindo frasquinho retrô na prateleira de uma loja... oportunidade perfeita para finalmente experimentá-lo. Resultado: amor instantâneo! Que perfume gostoso!!! E o que mais me encantou é que a estrela da fragrância é a nota de mamão... ela prevalece do começo ao fim. É um aroma bastante fiel ao da fruta, um mamão maduro e muito saboroso, eu diria. Puma Sync é um perfume essencialmente frutal... frutas durante toda a sua evolução, com destaque para o mamão, acompanhado de frutas vermelhas e pêssego, tudo isso com um fundinho adocicado bastante delicado que me remeteu a mel. Tem também uma pegada meio shampoo, como se fosse um shampoo de mamão (nem sei se existe isso rs).
Mas é delicioso! Precisa prová-lo para constatar ao certo o que eu estou falando... se curtem perfumes frutais, não vão se arrepender!
E a amiga que resenhou abaixo está certa... comparei ele com o restinho do Linked She da Boticário que eu ainda tenho aqui, e eles são muito parecidos!
Projeção e fixação correspondentes à um EDT, mais isso vai muito de pele para pele... em mim fixou por umas 4h, e exalou muito bem até.
Fiquei doido por esse perfume! Preciso tê-lo na minha coleção!

Armani Code Giorgio Armani por Fábio F. 2015-04-27

Excelente fragrância. O problema é a popularidade! O ruim é quando se torna vulgar. O que aconteceu com o tal do Styleto! A mesma coisa que está ou já aconteceu com este. Já vi gente usando para ir na padaria da esquina. . . Isso enfraquece e muito. Pena que pessoas sem noção estragam a arte tão majestosa de se usar um bom perfume nos momentos certos e a fragrância correta. Estou com o meu cheiinho (quase não o usei) Quando eu imaginava que pudesse usar vi algumas pessoas usando (para coisas até certo ponto banais, aí desisti!). O Styleto ocorreu justamente isso. Assim como o Kouros (e se eu listar aparecerão aos montes). A falta de bom senso impede as pessoas de perceberem a grandeza de um produto (no casa aqui, uma fragrância - uma obra de arte olfativa!). Pelo visto, vou ter que mudar (vou tentar usar um outro Armani - um Sport, sei lá!). Para evitar que fique mais banalizado. Eu sou um adorador de perfumes. É o meu Hobby (pretendo ter todos). Um de cada vez, claaro!

Miss Gabriela Night Gabriela Sabatini por Estêvan George 2015-04-27

Miss Gabriela Night é muito mais perfume que seu irmão mais velho, o Miss Gabriela. Apesar do nome "night", ele dá para ser usado tanto de dia quanto à noite. Em mim ficou parecendo um coquetel frutal, um drink elegante e muito delicioso de coco com maracujá! Eu fiquei apaixonado... é um perfume cremoso, denso e muito viciante! Já amava o Miss Gabriela, e amo mais ainda essa versão Night!

Fantasy The Nice Remix Britney Spears por Gisele Pereira Fernandes 2015-04-27

A versão que estou resenhado aqui é a EDP. Acredito que a maioria tenha a Colônia da Jequiti, que eu não conheço por sinal. Então minha descrição poder ser um pouco diferente das demais aqui.

Então vamos lá, para minha infelicidade, as notas que mais se ressaltam na minha pele são as Madeiradas e Flores Brancas. E adivinhem quem se destacou no Nice? Claro que foi o Jasmim. Apesar do Jasmim bem evidente o Kiwi veio para acalmar (ainda bem) dando um toque fresco e cítrico. Sinto um docinho bem calmo e aconchegante do Cupcake. Gostei muito!

Como disseram aqui, o Nice é uma versão mais tranquila. Devido ao Jasmim, pode ser que chegue a sufocar um pouco se exagerar nas borrifadas. Não vi muita semelhança ao Fantasy tradicional, é uma fragrância bem específica.

Valentina Valentino por mirosa 2015-04-27

Pessoal vou falar do hidratante que tem a mesma fragrância segundo resenhas. Comprei no escuro com base nas notas e opiniões. A trufa me deixou bem curiosa e acredito que foi justo com essa nota que eu não me dei bem. Sinto um moranguinho de leve e baunilha mas o incomodo pela nota que não consigo identificar é tanto que tive que retirar o produto. Nem sei explicar foi intolerância mesmo, uma pena. Para quem gosta do perfume creio que vai gostar muito da loção. O toque é seco mas deixa a pele lisinha e macia. Deixa uns brilhinhos dourados lindos e bem discretos.

Fantasy The Naughty Remix Britney Spears por Gisele Pereira Fernandes 2015-04-27

A versão que estou resenhado aqui é a EDP. Acredito que a maioria tenha a Colônia da Jequiti, que eu não conheço por sinal. Então minha descrição poder ser um pouco diferente das demais aqui.

Pois bem, vamos lá. Pra mim a nota que mais se destacou foi Orquídea, ela grita bem alto e não deixa as demais notas se destacarem por igual. Em seguida se percebe a Raíz de Orris, Notas Amadeiradas e Jasmim. Não sinto o Chocolate Branco, somente uma doçura não específica. Bom, já deu pra perceber que é um perfume bem forte. Não achei muita semelhança com o Fantasy tradicional, o Naughty é um perfume bem distinto. Gostei bastante!

Particularmente, ainda prefiro o Fantasy tradicional. Acredito que o Naughty seja ainda mais sufocante se exagerar nas borrifadas.

Se está procurando por um perfume marcante,pois é esse. Me sinto uma princesa chique com ele, é como uma fruta suculenta caramelizada com calda de flores mergulhadas em champanhe hah
Fragância: 10
Fixação: 10
Frasco: 10

212 VIP Club Edition Carolina Herrera por ninalua10 2015-04-27

Alguém que já tenha experimentado este poderia resenha-lo? Isso deve ser demais de bom, pelas notas. Já encontrei à venda, estava mais de 300 reais porque só vem em embalagem grande e não tinha provador, infelizmente.

J`adore Christian Dior por Mayara Almeida 2015-04-27

O que dizer dele? Que é floral? Isso todo mundo ja sabe. Que é um Dior? Ta na cara né. Bom palavras me faltam pra falar dessa maravilha, é um perfume apaixonante, nao sei como ainda tem votos negativos, gosto né? Vai entender. J'adore é divino, até os narizes mais chatos que eu conheço gosta dele. Perfume de mulher diva e rica? Sim ou claro, mas antes disso perfume de mulher, mulher cheirosa, mulher limpa, mulher de bom gosto e isso nem sempre se reflete em mulheres ricas (pode ser por causa do preço rsrsrs), pobre ou rica, diva ou plebeia, todas ficam lindas nesse perfume, é um complemento mesmo, como se fosse um pedaço meu. Definitivamente apaixonante.

Ah, meu querido NR For Her... Isso é uma jóia. Conheci por intermédio do Lovely, da Sarah Jessica Parker. Amo Lovely, porém sempre achava que ele poderia durar mais. Até que me deparei com as comparações com o Narciso. Eu vou ser sincera em dizer que eu não sinto nenhuma diferença entre os dois, exceto pela maior longevidade e projeção do Narciso. Então, não tem como resenhar sobre ele sem me repetir um pouco, visto que já resenhei sobre o Lovely. Mas hoje eu estou usando e me deu uma vontade muito grande de exaltá-lo. NR For Her é um perfume limpo, classudo e moderno, daquele tipo de perfume que todo mundo pergunta o que você está usando. É muito elegante e minimalista, com um toque empoeirado e aveludado. Tudo é muito sutil em termos de destaque, mas a combinação acaba tomando um vulto suntuoso e chamativo, não no sentido de escândalo, mas porque é escandalosamente agradável. Ele tem algo que QUASE o masculiniza, a impressão que tenho, é que há uma nota que parece caminhar na corda bamba, ameaçando masculinizar, mas ainda em território extremamente feminino. Não é perfume de vó, não é perfume de mulherão, não é perfume de garotinha, não é doce e não é masculinizado. É tudo e nada ao mesmo tempo, e talvez esse perfume se resuma a isso: versatilidade!
10/10

Heat Beyonce por danielpostali 2015-04-27

Peguei uma amostra dele da Jequiti , passei ele as 8:30 e o cheiro durou umas 5 horas e meia e na minha roupa ele continua.... eu achei que a amêndoa se destacou bastante junto com o pêssego que não deixa ser ele sufocante nem tão doce... suportável , fixou bem mesmo sendo Jequiti e projetou razoável. Mas não compraria porque amêndoa não faz o meu estilo.

Far Away Avon por Gisele Pereira Fernandes 2015-04-27

Adoro! Doce e forte.

As notas que mais se destacaram na minha pele foi a Baunilha, Pêssego e Coco.

Eu entendo o porque de tantas pessoas não gostarem dele, mas acredito que seja porque elas exageram nas borrifadas, só porque é uma colônia de catálogo não significa que não pode ser opulento, deve ser um dos mais fortes da Avon. Até eu que adoro um docinho se exagerar nesse aqui me sufoco intera.

Ha sim, foi só eu que senti o cheiro de condicionador neutrox nele?

A.R.T. Eudora por CamilaLeal 2015-04-27

Achei bem parecido com o viva la juicy, fixou bem na minha pele. Aroma de caramelo e pêssego predominam!

Tommy Girl Brights Tommy Hilfiger por CamilaLeal 2015-04-27

Pra mim lembra o CK one, só que essa nota de cassis dá um toque a mais. Mas na minha pele remeteu muito!
Mas basicamente falando ele lembra a cheiro de chá de rosa branca. Cheirinho de gente limpa.
Fixação mediana, nesse quesito o Tommy girl tradicional ganha disparado.

Hot Couture Eau de Toilette Givenchy por Juliana Parra 2015-04-27

Eu amo essa framboesa!!! Como foi dito aqui, não é aquela framboesa enjoada e batida, é algo muito sofisticado, as especiarias equilibram o perfume, deixando ele chique e delicioso. Amo esse perfume, pena ter sido descontinuado, agora quero o edp, pois dizem ser bem parecidos.

Amor Amor In a Flash Cacharel por Juliana Parra 2015-04-27

Uma delicia de perfume, bem docinho, cheirinho de caramelo com maçã, delicado e meigo. A principio sinto muito a maçã e o caramelo de fundo, depois vem o damasco caramelizado. Acho ele bem mais gostoso que o Amor Amor tradicional, e não o acho parecido com o Prada Candy, pois o Prada é um doce mais adulto, esse Cacharel é o lado mais "criança" de uma moça jovem. Para quem gosta das notas de caramelo e maç, de doce sem ser enjoativo e comum, irá adorar, fixação ótima de 7h. Eu adoro!!!

Catch Me...L'Eau Cacharel por Jacqueline Fayão 2015-04-27

alguém sabe dizer se é semelhante ao l'eau?

Sussurro Natura por ninalua10 2015-04-27

Adorei esse caramelinho. Não achei parecido com o Coffee Seduction, particularmente achei o Sussurro infinitamente melhor, mais complexo e melhor elaborado. Ele me remeteu ao Fantasy assim que apliquei na pele, com a diferença de que o Fantasy é MUITO mais doce, tem chocolate com cupcake, e o doce aqui vem por conta do caramelo, muito bem equilibrado por outras notas. O Coffee acho muito ruim, sintético, não tem "camadas", é aquele doce de cupcake querendo imitar o Fantasy e mais nada.

As notas que mais sinto no Sussurro são o caramelo, proeminente desde a borrifada, e depois âmbar. Tem uma evolução bem interessante, devido às especiarias, as quais não consigo identificar uma a uma, mas deixam este perfume muito harmônico e agradável, como se fosse um 'oriental-gourmand', e não puramente gourmand. Fica rente à pele, sem sufocar. No friozão deve ficar uma delícia.

D&G Dolce&Gabbana por ninalua10 2015-04-27

D&G é MUITO aldeídico, forte, alcoólico, noturno, com fixação e projeção bombásticas na pele, que dominam o ambiente. Me lembra bastante o estilo do Gabriela Sabatini. Ao ser borrifado, é uma explosão de feminilidade, remetendo a batom vermelho, mulheres dramáticas, intensas, e, por que não, ricas. Mas não achei nada jovial, este sim é um perfume que orna com poucas pessoas. Aroma pungente de aldeídos com bastante cravo, chegando até a ser amargo, sinto bastante especiarias, algo verde, e nenhuma doçura. Poderia ser classificado como cheiro de sabonete sofisticado. Não vou desmerecer a nobreza do perfume, porque é bem elaborado e tradicional, foi um clássico e fez muito sucesso. Mas não gostei e não lamento sua descontinuação, acho muito pesado, forte, sufocante, mas gosto é gosto.

Flower in Wood (Madeira em Flor) Natura por LilicaLico 2015-04-27

Para o meu olfato lembrou o Floratta in Blue com um fundo leitoso.
Já tive o True Love, a comparação do Madeira em Flor com o T.L. deve ser por causa do lírio com o almiscar mas, pro meu nariz são bem diferentes.

White Patchouli Tom Ford por TatiORodrigues 2015-04-27

O grande barato desse perfume é o trabalho, a interpretação que o Patchouli, que é a estrela da fragrância, tem. É um patchouli limpo, floral. Nada do patchouli fumado, terroso, amadeirado...que normalmente encontramos. É um patchouli vibrante também.
É uma fragrância complexa, multifacetada. Consigo sentir flores brancas de fundo, às vezes percebo o jasmim, a rosa mas muito em segundo em plano. Sinto a ambreta e a madeira. Não consigo detectar o incenso e o coentro. Possui uma evolução razoavelmente lenta, passa por várias nuances. Momentos mais masculinos e momentos mais femininos. Tem horas que o acho calmo, horas agressivo, enfim...
É um perfume glamuroso mas o acho bem usável, passível de ser usado de dia, por exemplo, para ir trabalhar, happy...acho ele versátil, porém para temperaturas amenas e quando você está com um espírito de "quero causar". No calor acho que vai desandar. Mas sem dúvidas mais versátil que o Black Orchid, por exemplo, ao meu ver. Mas não se enganem é um perfume luxuoso.
Mas...apesar de tudo isso sinto algo meio agressivo nele, algo rascante, ardido (será que é o efeito da bergamota?) que me dá um leve incomodo (que também sinto no Black Orchid). Talvez seja sua intensidade. Não achei um perfume macio, aveludado mas em alguns momentos sinto algo quase cremoso/leitoso nele mas não dura muito. É um EDP que fixa uma vida e projeta muito, ao contrário do que um edp tem como característica. Para fazer esse teste eu passei (com um decant sem borrifador) nas partes quentes e penso que é demais. Acredito que com o frasco 3 borrifadas e você está pronta para o dia ou noite inteira (talvez até menos! Aqui o menos é mais mesmo!), ou talvez até passar pela bruma do perfume já seja suficiente. É um perfume bem intenso, apesar de seu aroma mais coringa.
Estou aqui com mais ou menos 12 horas de uso e ainda sinto ele projetando com razoável nitidez. Aqui sutileza passa longe! rs
Não o considero um perfume romântico. Nada disso, para mim é até bem rock n'roll de luxo. Não que seja dark mas não tem nada de delicado, ele me passa algo elétrico (sim, de eletricidade, meio metalizado em alguns momentos, sei lá, difícil de explicar! rs). É um perfume impositivo, altivo, de personalidade que se percebe de longe. Enfim percepções...
Ainda não sei se quero, mesmo, ele! Estou pensando. rs

U.Man XS L`acqua Di Fiori por Rogerio 2015-04-27

Há alguns dias tive a oportunidade de conhecer o U.Man XS da L'acqua di Fiori.
Para uma rápida identificação olfativa, nada melhor que recorrer à comparações: ao borrifá-lo, a semelhança com o Le Male, de Jean Paul Gaultier é indiscutível, assim permanecendo durante um bom tempo. Na fase de secagem o U.Man XS começa a se diferenciar ligeiramente do Le Male e a se aproximar do Le Male Terrible, tornando-se levemente amargo até sua completa extinção. Quanto à projeção, fixação e rastro, não posso nada afirmar, visto que o senti apenas no "papelzinho". Ainda assim, sem sombras de dúvidas, um belíssimo perfume!
A exemplo do Le Male, o recomendado é usá-lo em dias com temperaturas amenas ou baixas.

Vintage Muse Kate Moss por Emanoel Messias 2015-04-27

As notas de saída desse perfume parece ser composta xixi. É preciso usar, se esconder e só depois de uns 20 minutos sair, mas dá a impressão que derramaram xixi em vc. Muito desagradável. Não compre sem antes testar, realmente é exótico.

Fire Island Bond No 9 por Estêvan George 2015-04-27

Que delícia esse perfume! Provei nesse fim de semana em uma perfumaria de luxo do shopping e fiquei encantado! Cheira mesmo a bronzeador, protetor solar com uma pegada meio vintage/retrô... foi isso que eu mais curti! A tuberosa reina nesse perfume, mas não com a faceta que eu já estou acostumado dela (de dama-da-noite), e sim com uma faceta mais "verão", me remetendo ao cheiro de coco mesmo. Pensando em palavras que representam bem esse perfume: verão, praia, férias, relaxamento, bronzeador, sol batendo na pele salgada pelo mar... é uma verdadeira viagem olfativa! Foi minha primeira experiência com essa marca, e eu fiquei muito contente... só não fiquei contente com o preço rs... como esse perfume é caro!!! Creio que vale mesmo o preço, nota-se muita qualidade aqui. Meu novo amor de verão!!!

Egeo Dolce O Boticario por carlaevannyl 2015-04-27

Por incrível que pareça, é o meu perfume mais elogiado... Tenho Euphoria, Hypnotic Poison, Ange ou demon e vários outros que são top, amo todos de paixão, porém esse é o que me rende infintimamente mais elogios. Vai entender...

212 VIP Carolina Herrera por LilicaLico 2015-04-27

Tive a oportunidade de borrifar em mim o Vip de uma colega.
Não gostei, me incomodou o dia inteiro, forte, adocicado, o rum na minha pele ficou um caramelo atalcado e ardidinho. Pode se dizer também que ele tem um que retrô.

Tocade Rochas por moreorlessa 2015-04-27

Perfumão maravilhoso. O Tocade tem uma combinação de baunilha e âmbar cremoso que lembra muito o âmbar adocicado do Boucerhon Trouble, só que o Trouble é mais sedutor, mais femme fatale. O Tocade é mais alegre, floral, e parece combinar tanto nuances do outono quanto da primavera. Quem ama um deve experimentar o outro.

Depois de várias horas de uso, ele me lembra de um cheiro de batom que eu gosto muito, tipo os batons que a L'Occitane vendia.

Apesar de preferir o EDT, onde a pêra predomina e axala bem mais, curti bastante esta versão, apesar de achar bem doce. Sinto bastante a violeta, tanto que tem uma saída que lembra o insolence em alguns momentos, mas sem aquele atalcado...sinto a ervilha de cheiro e o patchouly aparece tb..bem mais que no edt. acho que ele começa a se assemelhar ao edt depois de uns 20 a 30 min. Apesar de menos silagem que ele, tem boa fixacão. Curti bastante, apesar de não ter sido amor como no edt!

Pleats Please Issey Miyake por mariroig 2015-04-27

nossa, estou apaixonada pela silagem deste perfume...exala muito...Sinto bastante evidente nele a pêra, misturado a um floral atalcadinho...fica lindo...peônia q eu adoro com ervilha de cheiro, 0 patchouly praticamente não sinto e vi agora o cedro lindo...gente, como essa nota ajuda a fixar perfume em mim...tem 3 perfumes com propostas frescas q grudam em mim e eu percebo em comum essa nota e perceptível, que são o chloé, o Ivoire balmain e o chance fraiche... e mais uma vez o cedro tá aqui...
Ele é bem diferente do EDP que predomina a violeta e lembra bastante o insolence e nele sinto mais o patchouly.
Pleats please EDT = perfume de patricinha!!! tem essa vibe, super delicinha. Mas ao contrario do q a maioria das pessoas disseram, eu prefiro ele em temperaturas mais amenas...não frio, mas acho q o calorão faz desandar a ervilha de cheiro. mas concordo que tem mais vibe diurna que noturna.

Black Star Avril Lavigne por EiAlex 2015-04-27

Assim que dou a primeira borrifada, sinto a nota de manga sem fazer muito esforço, as outras notas de topo estão ali para se misturar mas é difícil identifica-las. Essa abertura bem frutal é complementada pela nota de chocolate mexicano, presente no fundo da fragrância.

Na evolução, é possível distinguir a flor de hibiscos, que é bem predominante nesta etapa. Tudo isso sem deixar de mencionar o jasmim e lótus, que compõe as notas de coração em conjunto com o hibisco.

Já nas notas de fundo, o chocolate mexicano e a baunilha estão super presentes e fazem uma ótima combinação para adocicar o perfume e lhe dar sua classificação gourmet.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-black-star-by-avril-lavigne/

Laguna Salvador Dali por Aline Cristina 2015-04-27

O perfume até que é gostosinho,mas não acho nada de mais.Bem leve,cítrico e com uma pegada meio vintage.Já tive,mas não comprei de novo,e nem pretendo.Não é ruim,mas também não é bom.Não combina comigo,gosto de perfumes mais fortes e marcantes.

Madame Gres Gres por celi 2015-04-27

Obrigada, Tati!!! Este perfume parece ser bem interessante! Ando curtindo estes perfumes que fogem do 'lugar comum'. No momento eu estava procurando um perfume mais dia a dia mesmo (ainda bem que não comprei este agora),mas futuramente... É um forte candidato! Vou procurá-lo com mais afinco para experimentar.

41 Graus Jequiti por EDSONRBORGES 2015-04-26

É um bom perfume , o aroma dele remete a um shampoo de framboesa , um tiquinho doce.

Ele lembra demais o ravishing love da Victoria's Secret.

O da Victoria's é menos doce , é mais frutal.

Se fosse mais intenso e mais duração com certeza seria um perfumão. É uma ótima sugestão para usar antes de dormir ou dar um passeio no parque porque é bem leve.


Aroma:6,0 Fixação:4,0 Frasco:10 Projeção :5,0.

Prada Candy Prada por dede 2015-04-26

outro da prada que não vale o valor cobrado.
gente...ele tem um cheirinho de caramelo , é bem docinho sim...

mas cade a fixação dos pradas????
fora de brincadeira, eu apliquei na pele e em menos de 1 hora o cheiro desapareceu...
pq um valor tao alto num perfume sem fixação alguma?
(obs: nao tenho problemas com fixação de perfumes )

eu estava quase comprando as escuras um vidro de 100 ml...
afffffffff.......
ainda bem que nao comprei...
não vale a pena...
o cheiro não é ruim...é gostoso...mas não é o que eu imaginava...:(

Infusion d'Iris Prada por dede 2015-04-26

esse perfume caiu do pedestal em que eu o colocava ...
hoje matei a minha vontade de conhecer esse cheiro que tanto comentam...
afffffffff...que perfuminho sem graça.
nao vale o valor cobrado de maneira nenhuma.
nao fixa nada...tem um cheiro que em mim nao ficou nada atalcado, aliás, nao me atraiu em nada.
é um cheiro tao suave que se confunde facilmente com águas de banho, colonias bem levinhas mesmo...
que bom que eu pude senti-lo , pois evitou que eu cometesse um erro de gastar um absurdo num perfume tao comum....

Pi Givenchy por dede 2015-04-26

estava muito curiosa sobre esse perfume...
e ele atendeu a todas as minhas expectativas!
é doce, tem uma baunilha adulta....muito maravilhosa.
achei um perfume sexy e marcante, como considero os perfumes orientais!
acho que é totalmente compartilhável.
comprei o de 30 ml para ver se gostava mas pretendo comprar um de 100 ml, pois eu amei esse cheiro.
achei a durabilidade na minha pele muito boa!

pena que o descobri somente agora...;(

Legend Mont Blanc por Fábio F. 2015-04-26

Queria saber de vcs que já se pronunciaram quanto a este perfume e que minha maior dúvida e que já foi até comentado aqui a respeito desse tom "adocicado". Pretendo muito tê-lo, mas fico com pé meio que atrás quanto aos comentários deste lado "adocicado" que este perfume possui. Se fosse compará-lo a por exemplo, ao Tommy Hilfigher (masculino no caso) seria mais ou menos por aí???? Gostaria da opinião de vcs. Eu tenho certo problema com fragrâncias que ostentam o lado adocicado em exacerbo ou que fique com acordes nas notas de fundo como aquelas que ficam perene a pele (em que o álcool já se foi) e só te resta o adocicado. Não sou muito fã desses. Acharia até que já que é para ter esses acordes odoríferos é prudente ter o famoso "algo a mais" que seria ao meu ver um toque mais amadeirado e seco.

Poeme Lancome por Mayara Almeida 2015-04-26

É um floral com cheiro de elegância, me faz lembrar aquelas madames de novela mexicana. É um perfume para se usar no frio, seja dia ou noite, é só dosar as borrifadas. É excelente, mas, pelo menos por enquanto, não é pra mim.

Magnifique Lancome por Mayara Almeida 2015-04-26

Não gostei, achei que ele tem cheiro de mofo.

Les Exclusifs de Chanel No 18 Chanel por TatiORodrigues 2015-04-26

Esse aqui...é especial. Eu diria único, singular...
Possui muita ambreta e algo meio mentolado, canforado...é uma fragrância surpreendente. Eu entendi ela como se fosse um canforado líquido cheiroso. Algo, também, como um fermentado cheiroso. Possui algo que me remete a álcool também. Enfim...Me passa a ideia de vidro translúcido, de espelhos, algo que brilha, reflete...rs Sei que é muita viagem mas...
É um floral muito diferente de tudo o que eu já senti. Díficil de explicar, enigmático...o interessante que me passa algo de muita altivez, muito Coco Chanel. Se ela fosse do nosso tempo (séc. XXI) eu consigo vê-la usando No 18.
Faz muito tempo que não sinto nada tão interessante e único. Um perfume que me passa muita confiança, segurança, personalidade que se destaca, que se impõe pela astúcia.
Estou com a fita aqui ao meu lado depois de 24 horas e está aqui exalando como nunca. Porém, não é um perfume muito pesado, extremamente floral. É algo bem abstrato. É uma mistura precisa de ambreta, flores e frutas (não sei qual vence!) e fundo limpo de madeira clara.
Esse é para os dias que você quer causar de uma maneira única. Esse perfume simplesmente brilha, como uma lapidação primorosa em um diamante. Possui algo de vintage mas é totalmente modernoso, porém sem perder a áura clássica, atemporal, de um cheiro que passa pelas eras incólume, sem envelhecer.
Cometi o sacrilégio de não experimentar esse perfume na pele. É um sério candidato pelo aroma único e imponente. Espero não me decepcionar.
É um perfume ame ou odeie. Bom experimentar antes!
D I V I N O e muito moderno.

True Religion Love Hope Denim True Religion por Giseleuchoa 2015-04-26

Ganhei uma amostra dele e achei que lembra a linha da prada candy (mais parecido com o prada candy L'Eau, mas sem o aspecto cítrico) É um docinho para formiga, mas não é enjoativo. Na minha pele a nota que mais se destacou foi o caramelo seguido das frutas. A amêndoa é quase imperceptível. Quem gosta dos gourmands irá gostar.

La Vie Est Belle Lancome por mirosa 2015-04-26

Fundindo amargo e extremamente doce. Na minha opinião agride mesmo o olfato alheio. Tentei usar umas 2x mas não curti muito. Meu marido perguntou pq ultimamente tenho usado perfume de vó... o outro ė o Miss Dior que por sinal eu gosto rs.

Insense Ultramarine Givenchy por kryptos 2015-04-26

O amigo ai de baixo ta confundindo Insensé (extravagante, insensato) como incenso.
Esse perfume não tem nada de incenso.

Bem-Me-Quer Com Magia Jequiti por danielpostali 2015-04-26

Hoje usei ele para ir ao cinema.... saí de casa as 11 horas e são quase 16 e ainda sinto ele no meu pulso... para um perfume de 10 reais ele é muito bom !! Sinto bastante as notas frutais e dá uma sensação maravilhosa de frescor !! Amo essa linha bem me quer !!

Masculin Acier Bourjois por Jacques 2015-04-26

Esse perfume me remeteu ao filme Meia Noite em Paris de Woody Allen. É como se voltássemos na década de 30 em Paris e estivéssemos em um boulevard. Suas notas lembram um pouco aquelas loções pós barba clássicas que remetem a infância. O interessante é que, mesmo assim, o perfume tem um toque de novidade que o torna interessante mesmo na atualidade. As notas de fundo tem um tom amadeirado doce e que certamente agradarão ao olfato de uma companhia feminina. A projeção e silagem é acima da média. Um perfume para uma viagem no tempo e resgatar a experiência de um déjá vu nostálgico e inspirador!

Concordo com a Tati, é uma colônia maravilhosa, como as melhores colônias cítricas italianas. Realmente dos deuses romanos. Assino embaixo de tudo que ela disse.

Os componentes dos Exclusifs são excelentes. Parece que nada sintético foi adicionado. Fico rendida por esse neróli e esse limão siciliano que não arde. Não tem cheiro de grama, que me enjoa. As especiarias são mansas, só dão um tchauzinho sem interferir na pureza dos cítricos.
Resumindo, o aroma é uma perfeição.

Mas não dá nem tempo de desandar, esse é seu ponto fraco. É uma colônia tão maravilhosa, tão maravilhosa que a decepção ao senti-la por, no máximo, 30 minutos é enorme.

Trolagens à parte, não desanda, não. Esse risco é maior nos Cristalle, de limão mais pungente, musgo, madeiras, um tiquinho doces. Para mim essa combinação funciona perfeitamente, mas o melhor é provar antes. Já neste aqui os cheiros são mais "limpos", sem interferências.

Uma das melhores colônias que conheço e que se destaca entre os Exclusifs, mas só seria uma boa aquisição se o preço e a duração fossem minimamente condizentes.

A*Men Pure Malt Thierry Mugler por Bruno Vinícius 2015-04-26

'' MALTE , FRUTAS E NOTAS ORIENTAIS''

QUE PERFUME !!

Realmente da linha T.M esse é o mais fácil de se agradar, até porque foi o que mais me atraiu além do havane.. sua saída é bem frutada com um malte bem nítido, suas notas orientais dão esse toque sexy, quente.. uma delicia de perfume !

Sinto um tom atalcado durante a sua evolução mas nada enjoativo, não chega a ser pesado como os outros da linha como o A*men, the test of fragrance, pure shot.. esse realmente é algo mais calmo, porém ainda chamativo..

vale cada centavo mesmo !
pena ser tão difícil encontra-lo.. nota 10 !!

Nilang 2011 Lalique por Cética 2015-04-26

Quando recebi uma amostra de uma amiga aqui do Frag, achei muito gostoso. Quando chegou meu frasco, a abertura forte de frutas frescas bem doces me deixou em dúvida. Hoje resolvi fazer um teste decente.

O truque é esperar uns 15 minutos. Quando ele se aquece com o calor da pele, patchouli e cravo dão show. O âmbar entra com um calorzinho a mais, mas sem seu aroma característico.
Sobe um cheiro muito agradável quando nos movimentamos. Bem mais calmo e interessante que a abertura. A projeção é bem mais gostosa do que senti-lo diretamente na pele.
As flores (lótus e frésia) estão presentes na secagem, meio escondidas mas às vezes uma notinha sobe. Baunilha não encontrei.
Nas partes quentes do corpo, ele é mais doce, quase caramelado. Nos pulsos e antebraço, quem manda é o patchouli com cravo e frutas.

Ele é muito bacana para a noite, e mais para o frio, como bem disse a Dra. Flaviabez. Acho que é intenso demais para um ambiente fechado, pode incomodar. Porém, passou no teste da dor de cabeça e do estômago embrulhado, total conforto :D

Madame Gres Gres por TatiORodrigues 2015-04-26

Celi ele é um perfume bem intenso, marcante, doce, fechado e oriental com uma pegada frutada de começo e depois com um fundo de patchouli especiado mas com algo diferente. Ele começa de um jeito e termina de outro, possui uma evolução rica, complexa. De começo ele não me empolgou pois achei muito frutado (esse frutado me remeteu a cassis licoroso) mas conforme o tempo o couro e o cardamomo dão um toque bem diferenciado, eles não aparecem tanto mas estão na quantidade suficiente para dar um exotismo à composição, o patchouli na base ficou bem evidente para mim. O couro parece camurça.
Diria que é um perfume invernal e noturno, pois ele é denso e um pouco diferente para um perfume dia a dia mas isso depende muito da pessoa, da borrifada...enfim...

Néroli levemente apimentado com algo cítrico e totalmente musk. Delicioso, requintado, simples e luxuoso ao mesmo tempo. Aquele tipo de perfume que pode virar a assinatura de alguém tamanha sua familiaridade x distinção. Possui um fundo almiscarado cítrico e levemente apimentado com um néroli que fica pairando no ar. Muito gostoso, agradável, confortável e elegante. Gostei muito mais não sei se investiria nele.

Knot Bottega Veneta por TatiORodrigues 2015-04-26

Achei bem próximo ao Yves Rocher Neroli. Sinto um Neroli um pouco oriental!
Saída cítrica adocicada e depois sinto todas as notas contribuindo para o esplendor do néroli. É um perfume que possui uma áurea segunda pele, um perfume que paira sobre você. Bem elegante, porém nada muito inovador. Não sei porque em alguns momentos eu senti algo que lembra o primeiro Bottega Veneta mas não são iguais.
Não é um perfume muito intenso mas também não é fraquinho, diria que é na medida, elegante, polido!
Segundo a vendedora da loja esse chegará ao Brasil. E para quem quer comprar os outros perfumes da marca, eles são vendidos em suas lojas no Brasil.
Na minha humilde opinião, o Bottega Veneta (o que possui couro) ainda é o melhor da marca que tive a oportunidade de conhecer.

Magnolia L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Acho que esse deve ser incrível como todos que a marca produz. Deve ser um floral elegante suave e noturno. Deve ter cheiro de jardim florido na madrugada... será?
Por favor quem ja usou, resenhe... abraço!

Mirto L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

È masculino, mas amei. Simplemente porque não gosto de quase nada doce e adoro notas verdes. Claramente perceptiveis nesse perfume. Fixa que é uma beleza. Mas não agride , nem enjoa. Divino!

Lily of the Valley L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Por favor resenhem! =D Amo tudo que essa marca faz. Mas gostaria de saber as impressoes de quem ja usou. Bjokas.

Hedera L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Eu ja estava curiosa, depois da resenha abaixo me animei a procura-lo.

Amo esse tipo de perfume que foge do doce enjoado que se espalhou como uma praga em quase tudo que a gente usa hoje em dia.

Amo cheiro do campo, de chuva,de outono .. amo cheiro de muro coberto com heras e musgo... quando era criança só voltava da escola passando por uma alameda onde haviam muros cobertos de folhas verdes,aqui e ali arbustos de flores silvestres que apenas recendiam na minha rua com a chegada da noite... Um perfume úmido e fresco...esses cheiros me levam de volta para a minha infancia feliz..
Tempos bons em que lia "Ciranda de Pedra" ( de Lygia Fagundes Telas ) e voltava para casa imaginando estar no jardim descrito no livro.
Ai gente ... viajei no tempo,né? kkkk Imagina quando eu comprara esse perfume?

Gardenia Chanel por TatiORodrigues 2015-04-26

Perfume com uma profusão de flores brancas que resulta em algo muito familiar para mim. Lembra o Michael Kors, o Juicy Couture porém Gardenia possui o DNA Chanel, onde o menos é mais. De alguma forma eles conseguem controlar o estrionismo de tantas flores brancas juntas, acredito eu por causa da base, das notas verdes que consigo perceber em meio as flores e a clássica base almiscarada-segunda pele que consigo identificar em quase toda linha Les Exclusifs.
Começa bastante intenso, uma tentativa das flores brancas berrarem como de costume mas logo elas são gentilmente controladas.
Chover no molhado: Sofisticado, natural, qualidade, elegante... Um floral mais "marcantinho" mas nada pesado e mais feminino do que unissex.

Acacia L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Estou super afim de testar esse.
Quanto a qualidade eu não temo, pois todos os perfumes da marca são bons. Por mais que a agente experimente um que não seja a nossa cara,o nosso perfil, pelo menos teremos de admitir que é agradavel e de bom gosto.
Ouço muito sobre essa flor (Acassia) e queria poder usa-lo para ver se ele supera o perfume de Baunilha com Gengibre ( Bauniglia e Gengir)que eu já amo.

China L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Notas amadeiradas com um toque cítrico e a leveza do jasmim chegando para suavizar. Só usei uma amostrinha e gostei bastante.Cumpre o que diz na embalagem. Voce realmente sente um cheiro marcante e oriental, levemente atalcado e gostoso.
A Le erbolario é uma das poucas marcas de perfume que preserva a essencia natural das plantas. Não tem aquele cheiro de perfuminho de quinta, sintético, nem tão pouco aqueles cheiros que sufocam paracedendo buquê de velório.kkk Por isso a marca me conquistou.

Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Chanel por TatiORodrigues 2015-04-26

Cítrico maravilhoso! Lembra vagamente o Cristalle Eau Vert mas esse Eau Cologne é mais gostoso, menos adocicado mais vibrante, natural, revigorante. Perfume muito simples, com cheiro de colônia cítrica italiana. O luxo aqui está na qualidade, na efemeridade...É um perfume que tem as características de uma colônia, porém não custa o valor de uma colônia. Aí está o luxo! Compra quem pode e quer algo de muita qualidade! Mas na minha opinião é o melhor cítrico que já senti até hoje. Infelizmente não senti na pele mas tenho para mim que não iria desandar como o Cristalle e o Cristalle eau vert, apenas uma intuição. Checarei mais tarde!

Vanilla & Ginger L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Esse perfume marcou minha vida. Delicioso!

Les Exclusifs de Chanel Jersey Chanel por TatiORodrigues 2015-04-26

O melhor perfume de lavanda do meu universo!
A saída é algo sem palavras de bom! Segundo o vendedor da Chanel, a lavanda usada é uma espécie de lavanda cultivada na Itália por uma família que só vende para a Chanel. E realmente é uma lavanda diferenciada, maravilhosa. A saída é fresca, mágica...é até difícil de explicar! E depois percebo a baunilha de bourbon, a melhor baunilha do mundo (reza a lenda) e um fundo almiscarado limpo (mas não sabão em pó), com o efeito segunda pele.
Essas outras notas eu não sei se realmente procedem, mas...o que eu sinto é Lavanda, baunilha e almíscar. Em mim, a mistura de lavanda e baunilha na secagem é delicioso, suave, natural e sensual para mim! Sim, sensual! É um perfume realmente lindo de se sentir e usar, muito envolvente. Elegante, zero afetado mas diferenciado, nada invasivo mas notável. Sinto algo acetinado nele que é adorável. Para qualquer época e lugar, um perfume mais diurno e começo de noite.
Não é um perfume que possui uma fixação e projeção monstra, não mesmo. Isso realmente deixa a desejar mas o aroma é tão maravilhoso...que não sei, para mim suplanta esse defeito. Porém não achei ele fraco. Só não é algo que a gente espera pelo preço, pela marca e pelo tipo de linha premium.
Desejando ele, ardorosamente! :)

Lavanda L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Lavanda já é um classico para a penteadeira de qualquer uma de nós. E lavanda de qualidade, com perfume que remete realmente aos campos só a Le erbolario!
O cheiro é requintado, não é enjoativo, pelo contraio da sensação de leveza e limpeza, como se a lavanda tivesse acabado de ser colhida. `É pura lavanda do campo mesmo. Testei e Amei. Quero muito comprar.

Caprifoglio L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

A esqueci de acrescentar: A flor que da nome ao perfume é a madressilva, só de saber o tipo de flor ja da pra imaginar o quanto o perfume é gostoso e fino.Bjokas!

Caprifoglio L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Tem cheiro de jardim quando chove , de flores silvestres e não é doce. Perfeito! Eu gosto mais do Perfume Baunilha e Gengir, mas esse é até mais presenteável por ser um chero facil de agradar. É muito equilibrado , não há nada de irritante ao nariz. è delicado e requintado. Simplesmente amo a Le erbolario. Nunca me decepcionei com um produto sequer.

Conheci esse perfume através de uma amostra. Gostei bastante, achei uma fragrância excelente mas descobri que não é mais produzido. Considero ele um perfume fresco e complexo. A duração dele proporciona várias horas agradáveis. Considero ele um coringa que tanto pode ser usado para ocasiões formais quanto em encontros casuais. Em um encontro a dois ele certamente é apropriado. Como a fragrância não é comum, várias garotas perguntaram qual perfume estava usando.

Touch for Men Burberry por Jacqueline Fayão 2015-04-26

Essa é minha primeira resenha, então relevem a falta de técnica para falar sobre o perfume.
Burberry Touch foi o primeiro importado que eu comprei, e por isso ele é tão especial.
Em minha pele ele abre com notas de pimenta branca, explosiva e marcante. Com o passar do tempo o cheiro amadeirado prevalece, mas sem ser enjoativo.
O que caracteriza o Burberry touch como único, é o fato de não existir nenhuma outra fragrância que lembre o seu cheiro. E olha que já procurei muito.
A projeção é incrível. 5 horas após borrifar apenas duas vezes, eu ainda sinto o perfume exalando forte.
A fixação é absurda. Dura incríveis 20 horas na minha pele, e na roupa fica por dias.
Tenho cartas que meu esposo me enviava há 15 anos atrás, e ainda sinto de longe o cheirinho de burberry que ele borrifava.
Um perfume para quem quer um cheiro único e se destacar

Vanilla & Ginger L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Eu não gosto de perfumes doces. Mas esse é tão suave e levemente atalcado que é super confortável e gostoso. Cumpre o que promete. Realmente a gente sente a baunilha bem suave e não fica enjoado por que o gengibre dá uma quebrada no doce, equilibrando o perfume. Agora senti até saudades do meu perfuminho... vou ver se compro outro logo,logo.
A le Erbolario é uma das melhores marcas que ja conheci, porque é fiel a naturalidadae das essencias. Nada é sintetico... tudo que eles produzem tem cheiro de campo, de natureza e alta qualidade. Amo essa marca, os hidratantes são os melhores que ja usei na vida!

Passion Struck Victoria`s Secret por amabilef 2015-04-26

O melhor cheirinho da Victoria Secrets na minha opinião! Combina muito com o verão pois tem cheiro de frutas tropicais. A duração do creme hidratante na pele é maravilhosa. Acredito que vai combinar com o inverno também, pois, apesar de ser frutal, tem um fundo mais "quente" e sensual.

Rrrr! Carmen Electra por perfumada 2015-04-26

Alguem sabe onde encontrar este perfume??? ele se parece com algum conhecido?

Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo por Aninha 2015-04-26

Tenho um decante de perfume e usei ontem a noite. Na minha pele prevaleceu o cheiro de canela de arroz doce.Gosto de senti-lo de vez em quando por que não combina com a minha rotina.

Galbe O Boticario por paladino 2015-04-26

Só de lembrar me dá náuseas ...
estranho, evolução confusa , não se adéqua a minha pele em nenhuma situação ou estação.

Sinto muito o alecrim, a lavanda e a violeta ... é de dar cefaleias ¬¬

Pra uma "oferenda" illuminati, é algo muito chulo, sinceramente nao sei o que fazer com esse "presente"

Que perfume delicioso!! Entrei na loja para provar o de Vanilla, porém não me agradou e a moça me apresentou o Grapefruit na fitinha e na pele. Não parei de me cheirar o tempo todo!!!!! A fita perfumou a minha bolsa, meu celular, minha carteira. Não sosseguei até o dia seguinte quando voltei para comprar. Ele é leve mas muito marcante, tem um fundo misterioso que me faz lembrar um pouquinho só do Alien, uma pitadinha dele beeeem de leve. Não ficou cítrico nem doce.As vezes parece uva, as vezes uma flor deliciosamente perfumada. Quem tiver a oportunidade de experimentar, vale a pena! Muito gostoso!

Zara Femme Zara por Renata77 2015-04-26

Comprei a versão menor, de bolsa e gostei muito!!! Um floral doce na medida, notas equilibradas que deixaram o perfume muito elegante. Deliciosa mistura de baunilha com flores. Quero um grande!

Mirto L`Erbolario por Lilás 2015-04-26

Gente, a Lerbolario é o máximo. Nunca vi errarem num perfume. Não trocam gato por lebre. Tipo: se voce gosta de lavanda pode comprara o perfume deles onde as notas são de lavanda mesmo e não se decepcionará. Se gosta de musgo pode comprar o perfume com essa nota e voce perceberá... enfim, não tem aquela historia de voce comprar um perfume vendido como notas verdes e quando aplicar perceber que é super doce ou enjoado e vice-versa. Sem falar que a essencia parece preservada. O perfume é fiel aos cheiros primitivos. É como se a erva ou flor tivessme sidos colhidos naquela hora. Super indico esa marca! Bjokas.

Potion DSQUARED² por Jacques 2015-04-26

Considero o perfume quente, amadeirado , picante, sensual , escuro, confortável. É mais adequado para o inverno ou outono. Não deve ser usado por adolescentes. É um perfume para adultos. Algumas resenhas que li diziam que era doce em todas as suas notas e eu discordo. Doce é o que eu descreveria D & G The One for Men ou Paco Rabanne 1 Million, que não me agradam muito.

O Âmbar, patchouli e a canela são bastante proeminentes nele. É um pouco enfumaçado. Muito adequado na pessoa e pele certa.

A longevidade é boa, mas a projeção é suave. Ele certamente se destacará quando se esta próximo da pessoa que o usa.

Volgere L`acqua Di Fiori por FernandinhaPomarico 2015-04-26

Este eu tive a algum tempo e só usava no frio. É gostoso, mas alguma nota nele me incomodava, então, desapeguei e dei pra minha cunhada. Um tempo depois, ela foi em casa e, assim que ela chegou e me abraçou, falei "Nossa, que perfume bom!". Era este.Vai entender, né?! Nela ficou uma delícia!

Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo por FernandinhaPomarico 2015-04-26

Provei a algum tempo numa perfumaria e achei super especiado, forte, misterioso, exótico. No início é forte demais, mas depois mesmo forte ainda, fica uma delícia. Pena não ser para o nosso clima brasileiro.

Assim que eu aplico, sinto cheiro de caipirinha bem doce, com muito limão. Esse limão suaviza bem rápido, e fica um cheirinho tão gostoso, leve e fresco! Fica um cítrico delicioso e fácil de usar em dias de primavera e verão.

Anni O Boticario por FernandinhaPomarico 2015-04-26

Gosto demais deste, principalmente, quando está mais calor! Não é muito cítrico, nem muito doce. Considero-o um floral adocicado, suave, muito equilibrado. Pena não ter boa fixação.

Burberry Brit Sheer Burberry por ElianaBongiovani 2015-04-26

adorei. leve, fresquinho mas com excelente fixação. ameiiii. em mim as flores exalaram mais que frutas.

Acqua Roberto Cavalli por Daniela baron 2015-04-26

Um perfume fresco, macio, como se estivesse mergulhando em uma piscina aquecida a 28º, rodeada de um jardim de lírios d'água.

Lily Essence O Boticario por Lilás 2015-04-26

Muito sofisticado e marcante, mas não é o meu perfil. Simplesmente porque detesto perfume muito doce. Mas quem não tem problemas com isso e adora perfumes femininos e docinhos certamente vai ama-lo. Ele recende a bom gosto.
Abraço!

Floratta in Blue O Boticario por Lilás 2015-04-26

Gosto muito do Floratta. É feminino sem ser enjoado. Fresquinho. Eu sinto muito as notas de jasmim. Como gosto de flores , principalemte aquelas que o perfume recende mais a noite...Então esse perfume tem o meu perfil. Floratta in blue sempre!
Abraço!

Amore Mio Forever Jeanne Arthes por Lilás 2015-04-26

Oi pessoal,
estou no dia seguinte com esse perfume...
Ele suaviza bastante depois de 1 hora. Mas continuo não gostando. Acho que apenas quem goste de perfumes bem frutados e doces pode tentar usa-lo... A fixação é fraca.2 horas depois,ja não se sente quase nada. Para mim isso foi ótimo ja que o cheiro constante dele estava me enjoando. Só aguentei mesmo para ver se na evolução ele melhorava... é isso.
Bjokas!

Frangipani Flower Mahogany por Caroline87 2015-04-26

Não há como negar que esse perfume é muito bem feito... Por ser considerado uma ''versão'' mais suave e usável do Angel, resolvi testá-lo, já que não suporto o perfume mais famoso da casa Mugler. Porém nem o Frangipani me agradou, mesmo sendo mais delicado! Enfim, não consigo me adaptar ao cheiro do Angel! Já tentei mas realmente não faz meu tipo de perfume!
Quanto à fixação, o Mahogany é excelente! Durou na minha pele mesmo após o banho... Pra quem gosta do Angel, eu recomendo!

Gucci by Gucci Pour Homme Gucci por Fábio F. 2015-04-25

Vejo a Gucci com os mesmos problemas da Givenchy. São bem semelhantes em alguns aspectos. Muitos perfumes das linhas dessas duas grifes, se parecem e muito tanto nas qualidades quanto nos defeitos. E parece que apresentam os mesmos defeitos. Muitos das linhas (vou dizer sobre a linha masculina porque a feminina eu não conheço muito bem) da Gucci sinto uma falta de cuidado na hora de sua criação. E não só eu reclamo, a maioria dos comentários que eu pude analisar, vi que nessas duas (Givenchy e Gucci) as reclamações não são poucas e são sempre parecidas, valendo para ambas as grifes (cada grife com a sua respectiva linha). Eu fiquei chateado com a minha aquisição (Gucci By Gucci - Verde). É até cheiroso, bom de usar, mas perde em projeção e no tempo de duração na pele. Claaaro, que ele pode ser muito bem aproveitado para ocasiões mais descontraídas e sem tanta formalidade.

Gucci by Gucci Pour Homme Gucci por Fábio F. 2015-04-25

Se esse não tem uma "fixação", então nem tente comprar o verde (mesmo frasco). O Design é ótimo dos frasco, a tampa vem com uma argola para vc puxar. É bem elaborado mesmo. Agora quanto ao conteúdo, bem, falando mesmo do que interessa, ele deixa a desejar um pouco. Mas, vejo e entendo que fragrâncias e perfumes são para serem diversificadas e bem exploradas para todas as ocasiões. Eu defendo a tese de que perfume é como música, cada uma música para um ambiente apropriado. . . Assim como fragrâncias e perfumes! Tem horas que vc não deseja chamar muito a atenção das pessoas. . . tem horas em que a tal "projeção" não é tão interessante e vc quer passar a despercebido. Agora, existem momentos em que não, vc quer e precisa ser notado. Por isso, desses perfumes que a priori não são muito expressivos, de certa forma podem ser úteis em uma ocasião, por exemplo, a dois, onde vc quer que só o seu par perceba que vc está usando o perfume e não terceiros.

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por nayaravieiram 2015-04-25

Eu amo perfumes doces. No ano passado comecei a pesquisar mais sobre perfumes, ganhei o meu primeiro perfume importado em 2012 black xs, maravilhoso, mas não me interessei em comprar outro. No final do ano passado decidi (depois de pesquisar por vários dias um perfume que me agradasse) ir no shopping e experimentei o pour femme, acabei levando a versão intense. Que cheiro maravilhoso, porém a fixação não foi das melhores, quando ele acabou ainda não me senti completa e estava à procura de um único perfume pra mim, acabei comprando o Insolence (acreditando que seria um perfume da vida, pelas resenhas) e o ange o demon, pensei tanto neles que acabou não sendo o que eu esperava. Eu queria um perfume que marcasse presença e que tivesse um cheirinho que me agradasse foi assim que encontrei o angel. Ainda não estava 100% satisfeita, acabei comprando o classique intense, que me deixou traumatizada. Não combinou nada comigo, e pra piorar acabei perdendo a vontade de usar meus outros perfumes, resumindo esse desabafo, resolvi ir atrás do famoso light blue, esse perfume é incrível, maravilhoso, o cheiro é uma delícia sem fim, docinho, nada enjoativo, suave mas também é marcante,da vontade de ficar cheirando toda hora. Não acredito que demorei tanto pra encontrar ele. Espero nunca enjoar!! Estou amandooo.
Se posso dar um conselho, nunca compre um perfume sem experimentar antes. as resenhas ajudam muuuiiiito, mas nada como a nossa própria opinião. Assim não nos decepcionamos e não jogamos o dindim fora!!

La Nuit Tresor Lancome por johnricci 2015-04-25

Experimentei hj na Sephora e a principio achei uma delicia mas sabe aquela sensaçao de "conheço esse cheiro"? Logo remeteu ao LVEB, e fui acompanhando o cheiro no pulso e foi ficando cada vez mais familiar ao FANCY da Jessica Simpson,exatamente igual.
A abertura de pêra em calda e caramelizada bem quente e docinha (sem ser melado como o La vie) durou bastante na pele e exalou bem mas como ja tenho o Fancy dispensaria a compra

Raghba Lattafa Perfumes por Nicole 2015-04-25

não compre sem conhecer.. quem avisa amigo é rsrs.

Hora Íntima Julie Burk Perfumes por cibelli_moon 2015-04-25

O nome do perfume já diz do que se trata o perfume, diz a lenda que ele tem feromônios, senti-lo é como cheirar uma jasmim, um cheiro maravilhoso, só que suave e natural.
A melhor jasmim que eu já vi na vida, romântica e delicada, mas com boa fixação (7 horas), mas tem um rastro suave, outro clássico nacional.

Madame Julie Julie Burk Perfumes por cibelli_moon 2015-04-25

Clássico nacional !
As notas que mais sinto são, ameixas, bagas e pêra na saída, no corpo tuberosa, canela e mel branco, no fundo sinto sândalo, pimenta, trevo e âmbar.
A fixação na minha pele é de 7 horas, com boa projeção, o que é ótimo para uma colônia.
Cresci sentindo esse cheiro, pois aqui em Curitiba a Julie Burk era popular, minha mãe mesmo trocava qualquer boticário 90´s por um Madame.
Pode agradar quem gosta do Fracas, Truth Our Dare ou Poison e está a procura de algo mais suave.
Um aroma maravilhoso, místico, sensual e misterioso.
Meu cheiro de "Bruxa" preferido.

Classique Intense Jean Paul Gaultier por nayaravieiram 2015-04-25

Nossa... o meu chegou hoje. Nem sei o que falar, não sei o que aconteceu. Eu comprei no escuro, estava na expectativa. Já estava pensando em tirar o Angel do primeiro lugar e colocar esse mas eu não consegui. É até desagradável eu dizer que detestei, mas infelizmente não vejo outra palavra pra descrever. Ele é um perfume muito forte e realmente muito doce. Incrível, eu gosto de perfumes assim mas esse pra mim não deu. Estou decepcionada, queria muito gostar dele mas não foi dessa vez. Fixação e projeção excelentes!

Roberto Cavalli Exotica Roberto Cavalli por Juliana Parra 2015-04-25

Esse perfume é meu sonho de consumo!!!

Egeo Dolce O Boticario por brunatvs 2015-04-25

começo a pensar que a culpa da "ruindade" dos perfumes nacionais é dos próprios brasileiros que, em grande parte, curte "sentar o dedo no borrifador" (eu ri desse comentário) sem o mínimo de bom senso, não se importa se ta um dia abafado, que pra mim pede perfumes mais limpeza, mais cítricos, mais suaves, mais frescos, nem se atentam ao fato de muitas vezes (perfumes nacionais) são simples e aguadas deo colônias desodorantes e que elas inevitavelmente somem com o passar das horas, ai judiam dos olfatos alheios

Play For Her Givenchy por luanasenatore 2015-04-25

Cheiro de uva. Esperava muito mais da fixaçao. Cheirosinho.. nada de mais. fraco e sem fixaçao.

Charriol Men Charriol por neri 2015-04-25

UPDATE! UPTADE!!!

Como dizia um grande "PENSADOR CONTEMPORÂNEO" brasileiro: "E foi nessa levada que eu aprendi a te amar,Que eu aprendi a te amar, Que eu aprendi a te amar" DA BAHIA, Netinho.

Eu tive que vir aqui de novo e refazer essa resenha porque esse Charriol merece.
Depois de tanto "apanhar" me parece que eu desenvolvi um sexto sentido para compras no escuro e vinha numa maré
de acertos que até me causou assombro. Comprei Charriol às cegas pelo preço maravilhoso (de dolar antigo, naquele momento) e na primeira borrifada fiquei meio impressionado com a potência do bichinho: -Vish! Me lasquei. Onde é que eu vou usar isso? Nem tenho ocasião... Foram precisos 3 meses de test drive para descobrir: EM OCASIÕES ESPECIAIS.

Ele é luxuoso, potente e sedutor. A saída deste perfume é uma "bomba atômica", apenas uma borrifada e a impressão foi de ter usado uma dose cavalar de Charriol for men!!!
Eu não sei se ele lembra mais o Black Xs ou o Humor 1 Natura; na verdade, é uma somas dos dois citados, só que as notas de Charriol Men soaram bastante naturais.
A saída é um doce frutado bem agressivo (sinto mais a pera) e que com o tempo vai acalmando e abrindo espaço para algo mais verde (acho que a folha de figo) e é ai onde a mágica acontece. Um verdão natural e maravilhoso, um cheirinho de
folha macerada com flor e "brisa campestre" Heheheheh
Doce no começo(doce, tipo fantasy) e verde no final; um perfume compartilhável, pomposo e poderoso. Uma agradável surpresa.

J`adore Christian Dior por Aline Cristina 2015-04-25

J`adore é um perfume que foi me conquistando aos poucos.
Confesso que comprei no escuro,como faço com a maioria dos meus perfumes.Pelos comentários,pensei que fosse me apaixonar logo de início,mas não foi assim.
Quando o meu perfume chegou,fiquei encantada,babando nesse frasco,mas quando espirrei...Um cheiro intenso de Jasmin,que apesar de amar perfumes florais,a nota que eu menos gosto é Jasmin.Fiquei uns dias tentando usar ele e me acostumar,e fui gostando dele a cada dia mais e hoje posso dizer que não vivo mais sem esse perfume.
Uso ele em ocasiões que quero ser delicada,mas chique e sofisticada.Não acho ele um perfume invasivo e sempre que uso ele recebo elogios do tipo: Nossa que cheirosa! Ai que cheiro bom! Que perfume você está usando?!
Eu acho ele um cheiro suave mas ao mesmo tempo marcante.
Eu uso ele em dias quentes e adoro!Ele é um perfume super floral com algumas frutas no meio,não é um perfume atalcado.Ele me traz uma sensação muito gostosa,me sinto chique e cheirosa quando uso ele,mas ele também me traz uma sensação de leveza,de perfume menina mulher,é um perfume que marca e você pode ser reconhecida por esse cheiro,mas é um perfume que me deixa leve ao mesmo tempo,parece que estou em um jardim florido,num dia de primavera!
Hoje não vivo mais sem,é um perfume curinga,como o D&G Light Blue,212...Mas o cheiro não tem nada a ver,não é nem um pouco parecido,mas a sensação quando uso esses perfumes,é a mesma que tenho quando uso J`adore.
Um floralzão apaixonante,um perfume super requintado,para todas as idades.Além de fixar muito,e exalar super bem.Mas não é um perfume que toma o ambiente,ele fica em torno de quem usa,e só quem chega perto sente.Claro que dependendo da forma como ele é usado.
Eu amo o J`adore e ele estará sempre entre os meus perfumes favoritos,que não vivo mais sem!

Eros Versace por Rodrigo mendes 2015-04-25

A casa Versace e uma das poucas que vem se preocupando com seus perfumes em determinados países, no nosso brasil que e tropical,hora e calor hora e chuva,mais pra calor do que chuva.
A Vesace se preocupou em colocar perfumes refrescantes então você tem o dreamer o Blue jeans e na melhor das escolhas o VPH que e perfeito para o nosso clima.
Agora apareceu este Eros,um amigo brincou dizendo que ele tem cheiro de poeira adocicada,na hora eu dei risada mas fiquei com aquilo na cabeça pois foi na brincadeira que ele encaixou a peca que estava faltando,eu sabia que tinha algo relacionado com algo sujo mas ate então eu não estava conseguindo identificar.
Pois eu fui tirar a prova real subi no telhado chutei o gato tirei as telhas e entrei na laje fiquei la cheirando o pulso e depois o ambiente de fato tem uma certa semelhança.
Viu como a gente tem que fazer certos sacrifícios para entender o perfume e sua inspiração. tenha certeza que
quando o senhor Aurelien guichard estava la andando em meio as pilastras da grecia ele também deve ter sentido um cheiro de pó.
E tentou passar esta experiencia no seu perfume e conseguiu. O perfume em si não e ruim só que ele não evolui muito ele abre empoeirado e persiste assim,sua fixacao e projeção são supremas porem o perfume e falho na sua proposta,você fica meio perdido sem saber aonde se apoiar para entende-lo nem se você passar o espanador você vai entender.
Nao sei se vale a pena conferir pois e um perfume que vai precisar de algumas reformulacoes para se alcansar uma boa performance.

Raghba Lattafa Perfumes por gigimesmo 2015-04-25

Não sou especialista e nem sei termos técnicos, mas com certeza ficou maravilhoso em minha pele, e olha que moro em Recife. Uma borrifada apenas para passar horas desfrutando desse cheiro maravilhoso! In love pelo Raghba!!

Coco Mademoiselle Chanel por Oliverwoof Austin 2015-04-25

Desculapa, Marcelo, mas se a Avon vendesse algo como o Coco Mademoiselle, tal qual ele é, eles triplicariam o valor de mercado da empresa em questão de dias. Mas, é claro que também devemos lever em conta o público alvo da Avon, sem querer desmerecer ninguém, pois há produtos similares para todos os bolsos. Não nos esqueçamos que Avon&Natura&Bpticário lidam com deo colonias, um produto específico cuja formulação não tem a complexidade industrial, química, de um edt ou edp. Mas eu respeito a pessoa não gostar, gosto é pessoal e não se descute. O que decuto muito é quando se diz que O Perfume, Ele, não é bom porque não gosto. Quem sou eu?

Boss Bottled Hugo Boss por CAMILA SERAFIM 2015-04-25

Mto gostoso! Refrescante... Adoro usar perfumes masculinos!

Les Parfums Mythiques - Vetiver Givenchy por lucas Alba 2015-04-24

Acho esse perfume uma das apresentações mais excepcionais de vetiver já produzido, uma verdadeira obra de arte.

25/04/2015

Perceive Avon por jhonytb 2015-04-24

Minha mãe usava esta maravilha! tudo o que é bom a Avon tira de linha no Brasil! HAHAHA é incrível!

Perceive Avon por jhonytb 2015-04-24

Minha mãe usava esta maravilha! tudo o que é bom a Avon tira de linha no Brasil! HAHAHA é incrível!

Kenneth Cole Black for Men Kenneth Cole por lucas Alba 2015-04-24

Perfume sofisticado, elegante, e lembra o Bleu de Chanel. Saída frutal e aromática,tem um tom fresco, mais não recomendo usar no dia a dia, acho esse perfume sofisticado de mais pra isso,uso casual é melhor!!!

Ótima pedida para baladas!!!

Coco Mademoiselle Chanel por Cindy Rossi 2015-04-24

Concordo plenamente com o Marcelinojp. Morria de curiosidade nele de tanto ouvir falar, fui em uma loja física pra provar, a vendedora foi muito simpática por sinal, borrifou na minha pele e na fita olfativa, não senti muita diferença.
Pois bem, sentia ao mesmo tempo em ambos lugares, de início gostei, lembrou um pouco meu amado Miss Dior, mas depois evoluiu para uma base floral, não que não goste, mas no caso do CM em mim sobressaiu a rosa, o que o deixou com um "Q" senhoril demais pra mim, fora que ficou super atalcado, e a fixação e projeção por ser um Chanel pecou, e muito.

Queria muito, mas esse já foi descartado, carésimo e não vale a metade do que pedem, tenho outras prioridades.

Circus Fantasy Britney Spears por danielpostali 2015-04-24

Bem , eu achei ele no início confuso pois eu não conseguia me lembrar de nenhuma nota descrita daqui do site.. apenas algo cítrico forte , tipo limão ou caipirinha como também disseram aqui e no começo me assustei pois ele deu uma "esquentada" na minha pele mas depois que ele evoluiu ficou suave até sair a fixação que para mim bateu umas 5 horas , projetou bem no começo mas não é o meu Fantasy favorito , mas eu gostei e muito da caixa e o frasco , com certeza o mais bonito da linha.

King of Seduction Antonio Banderas por William Carvalho 2015-04-24

Que cheiro bom!!!

O meu chegou ontem e com um brinde de 10 ml do mesmo perfume..eba!

Vendi o frasco de 50ml para um amigo que curtiu bastante...
logo logo irei repor esta maravilha na minha pequena coleção.

Não senti notas de melão...Mas abacaxi, toranja e oceânicas se destacaram em minha pele.

Seduction in Black Antonio Banderas por William Carvalho 2015-04-24

Perfume simplesmente maravilhoso!!!

Não deu tempo de avaliar direito, mas acredito que foi uma ótima aquisição.

boa fixação, cheiro bom, exala na medida certa.

Em minha opinião é melhor que Blue.

Coco Mademoiselle Chanel por Marcelinojp 2015-04-24

Coco mademoiselle...
Muito cheiroso é um perfume muito bom, mais sinto falta daquela fixação poderosa, acho muito caro e pela a projeção dele também não vale a pena comprar pelo o preço que é vendido, prefiro outros, o pessoal quer muito ele pelo fato de ser um CHANEL, queria vê se a avon vende-se se eles compraria!! Hahahahahaha

A*Men Thierry Mugler por marcelo1310 2015-04-24

Perfume fantástico... sem comentários perfeito... com muitas notas que o fazem ser maravilhoso... não fico sem... ele me fez conhecer as outras versões que também são ótimas..

DKNY Be Delicious Rio Donna Karan por Renata77 2015-04-24

Apaixonada por esse perfume! Leve, fresco,muito cheiroso,refresca como se estivesse saindo de um banho delicioso! A maçã desse é mais suave que do tradicional, particularmente esse me agradou mais. Depois vem as flores muito agradáveis e fresquinhas. Muito, muito,muito bom! Queria um litro!

Dior Homme Intense Christian Dior por marcelo1310 2015-04-24

Perfume maravilhoso...não acho que ele tenha esse cheiro todo de lápis de cor como muitos estão comentando....
Bem meu estilo de perfume como os a men de TM...nao acho parecido mas gosto de ambos.. meus favoritos com LIDGE..

A*Men Pure Havane Thierry Mugler por marcelo1310 2015-04-24

Fantastico... muito bom o cheiro de tabaco com mel... acho que ele puxa mais para o lado masculino que o feminino como li em algumas resesnhas...mas ambos pode usa-lo sem medo..TM sempre fantastico...

Invictus Paco Rabanne por Fábio F. 2015-04-24

Eu tenho o Diesel Fuel For life, DETESTEI. No início ele parece com acordes (as notas de cabeça) bem interessantes. Mas a medida em que o tempo vai se passando e as primeiras impressões vão sumindo, o que resta é um cheiro de folha, musgo ou coisa verde estragado. . . Não gostei do Diesel Fuel For Life. Se esse aí (Invictus) de alguma lembra ou deixa resquícios na memória do Diesel Fuel For Life, estou fora!!! Foi a maior decepção eu ter comprado este perfume (inclusive pela grife que ostenta) não era pra ter feito um fiasco de perfume como o Diesel Fuel For Life. Desejo que o Invictus não lembre e nem de longe o Diesel Fuel For Life. Esse sem dúvida alguma foi a minha maior decepção por sua aquisição. Não custou barato (em hipótese alguma) e não cumpre o que a grife ostenta. . . (Inovador só pelo frasco???) quem sabe? Uma das mãos dando um soco ou estando fechada, olhando por aí até pode ser inovador. Mas o conteúdo é para se detestar por ter comprado.

Dalissime Salvador Dali por Klawdya 2015-04-24

O que dizer de Dalissime?:/ ...............................
Um frutal enjoativo, em que as notas, na minha opinião,não combinam em nada. É o "samba do crioulo doido" dos perfumes. Em nenhum momento se destaca ou agrada. Não gosto e não recomendo. Ah, o frasco é lindo. E só.

Le Male Jean Paul Gaultier por Bruno Vinícius 2015-04-24

''LAVANDA, HORTELÂ E BAUNILHA''

Não preciso nem falar muito sobre de tão famoso que é...
é um perfume delicioso e linear na minha pele desde o início até o fim !

Na minha pele a nota de lavanda foi a mais ressaltou e realmente ela acaba fazendo com que o perfume se torne enjoativo (na minha pele).. porém é um que nunca faltará na minha coleção, ótimo perfume, seu rastro lhe rende muitos elogios !!

Porém seria suicídio usar esse perfume no calor !!

Fixação e projeção são ótimas
na roupa fixa mais de 10h tranquilamente...

Diriamos que é um perfume para pessoas de personalidade forte.. se for usar, tem que dar conta do recado !

Fleur de Rocaille (1993) Caron por Klawdya 2015-04-24

A mim lembrou o Cabotine. Perfume intenso, para a noite. Estou em diálogo com ele. Depois falo mais.

Laguna Salvador Dali por Klawdya 2015-04-24

Isso mesmo Dani0983. É um perfume de apropriação lenta. É diferente de tudo. É uma mistura surreal, bem ao estilo Dali. Não se poderia esperar outra coisa de uma grife com esse nome, não é mesmo? Não é um perfume para o dia-a-dia. Não é para essa ou aquela ocasião. O seu uso vai depender do estado de espírito de quem se aventurar às suas borrifadas. Eu o tenho seeeeempre. Uso um tempo. Dou um tempo. Volto a usar. Paro de novo. Essa é a minha relação com o Laguna. Acho que formamos um casal sem vergonha. hahahaha

212 Glam Men Carolina Herrera por Bruno Vinícius 2015-04-24

''GENGIBRE, GENGIBRE E GENGIBRE''

Decepção total !!

Pelas suas notas esperava algo suculento, doce, assim como sua propaganda, pensava que seria um perfume noturno.. assim que chegou ja me decepcionei pelo frasco não ter sido tudo aquilo.. não sinto nada de chocolate, nada de cacau e apenas gengibre, erva cidreira.. algo do tipo

É um bom perfume, porém super dispensável e que não vale o preço !!

Projeção e fixação boas, nada demais.

English Rose Yardley por Klawdya 2015-04-24

Não é um perfume para se comprar no escuro como já afirmaram. Eu o considero uma fragrância deliciosa, delicada e muito feminina. Nada, nada adocicado. O que acaba o diferenciando da grande maioria dos perfumes atuais que teimam em apostar em notas doces (para mim, extremamente, enjoativas). É um perfume fresco, apesar da entrada um pouco forte e o cheiro de rosas se destacar logo com intensidade, ao volatizar revela uma suavidade e delicadeza marcantes. Se você gosta do cheiro de rosas e foge como o diabo da cruz da ditadura "das guloseimas enfrascadas", tipo euzinha, tem tudo para amá-lo. :)

212 VIP Rosé Carolina Herrera por estephanyrm 2015-04-24

O comprei recentemente e ainda estou com aquele 'pé atrás'.
Gosto de fragrâncias leves e não acho que ele combina tanto com o dia.

A fixação é muito boa, vale dizer, e a nota que mais fixou na minha pele lembrou um perfume de 'O Boticário', não lembro o nome...

Enfim, é um perfume super gostoso, daqueles que você recebe elogios.

Ocasião: noite
Fixação: ótima
Nota: 8.5/10

Tsar Van Cleef & Arpels por JoãoT 2015-04-24

Perfume clássico, elegante, sofisticado.

Pode parecer ultrapassado, mas não envergonha.

Combina com terno e gravata.

Starwalker Mont Blanc por JoãoT 2015-04-24

Bom perfume para se usar no dia a dia.

Não é daqueles de parar o quarteirão ou que provoca a curiosidade das pessoas, é discreto e bem gostoso.

Não agride o ambiente. Deixa a desejar na projeção / fixação.

Amore Mio Forever Jeanne Arthes por Lilás 2015-04-24

Acabei de receber o meu. Apliquei no pulso já tem uns 30 min. Não gostei não gente :(
Comprei porque fiquei empolgada com a embalagem e as resenhas de voces. Mas assim que apliquei senti dor de cabeça, me lembrou uns perfuminhos ruins da avon, sinteticos. Na minha pele, o Amore Mio Forever, só tem notas de saída doces e enjoadas, cheiro de bala de melão ( lembram dessa bala?), subiu direto para a cabeça e me deu até mal estar!
Não achei nada parecido com o incensatez... uma pena...
Vou esperar a evolução dele daqui para o anoitecer... quem sabe eu mudo de opnião, né?
Abraço!

Samsara Eau de Parfum Guerlain por Mari Mattos 2015-04-24

Samsara é um perfume de Deusa! Considero o edp bem melhor que o edt. O edp é mais doce e projeta um pouco menos, já o edt é mais gritante, mais rasgado, porém já tive o edt também e ambos são magníficos.
O Samsara me remete a países orientais, fragrância doce, quente, terrosa, sensualíssima! Quando o sinto imagino aquelas mulheres odaliscas dançando sensualmente em frente a fogueiras com todos aqueles adereços e acessórios estonteantes, música alta tocando, cheiro doce e exótico de incenso no ar, uma verdadeira viagem a terras místicas. Uma borrifada e dura eternamente na pele! Perfume maravilhoso, creio que uma mulher se torna inesquecível ao usar Samsara!

Tuberosa Do Egito Phebo por jeff 2015-04-24

Fui a farmacia atrás da Figo da turquia , mas na hora que senti Tuberosa Do Egito , me rendi , como bom amante de perfumes vintage , me apaixonei e trouxe pra casa. Em mim predomina muito a Tuberosa e o Almiscar , o inicio e mt parecido o Classique, depois ele me remete a cheiro de batom e maquiagem em geral , algo realmente oitentista , me sinto num jardim de tuberosas usando essa fragrancia maravilhosa , boa fixação e boa projeção para apenas 33 dilmas e 200 ml , usarei mt , Phebo arrasou .

212 Sexy Men Carolina Herrera por ninalua10 2015-04-24

Um perfume de fato sexy, libidinoso, quente e úmido, mas é uma sedução introvertida, sorrateira. Não é o masculino mais sexy que já senti, mas é um perfume muito bom, onde destacam-se pimenta, cardamomo e um tiquinho das flores com baunilha da versão feminina, com projeção boa. Não sei se vão lembrar, mas a Boticário tinha um perfume feminino muito parecido com este chamado My Love, vinha numa embalagem pequena com tampa de rosquear. 212 Sexy Men é extremamente parecido com ele! Me veio à mente no minuto em que espirrei o perfume, permanecendo parecido quando assentou na minha pele. Não achei muito parecido com o 212 Men tradicional, mas carregam o DNA em comum.

Vetiver Extraordinaire Frederic Malle por leancardbr 2015-04-24

Vetiver requintado, um dos melhores vetiver do mundo com certeza, sútil, limpo. Segue a linha do Guerlain Vetiver, Sycomore, só que mais fresco.
Mas é um perfume que peca e muito na fixação, em mim no máximo 5 horas, isso em ambiente climatizado, em dias quentes e ao ar livre dura menos ainda, projeção média/baixa.
Eu sou do tipo.., qdo compro um EDP, eu espero um perfume com boa fixação e projeção.
Aroma 10
Fixação e projeção 4

Flore Carolina Herrera por Rizaldo Góes 2015-04-24

Perfume para divas!!
Perfeito para qualquer ocasião.
Único!!!
S2

Burberry Women Burberry por Nataly 2015-04-24

Comprei nas cegas e isso pode ser e,geralmente ,é causa de muitas decepções no mundo perfumistico. Acho que o que mais impera em mim nessa fragancia é o "verde" do perfume, que por sinal muitos detectam ao usa-lo. Pelas notas pode se dizer que é um chipre muito fiel, abre com frutas,notas cítricas - embora em mim isso não cheguei a sentir - e contem o musgo e o sandalo como diz aqui em cima. Embora seja uma fragancia não tão forte (mas tenha em mente que se voce pesar na mão vai sentir um cheiro quase que insuportável)ele é um perfume de "presença". Perfume estranho,único,é Burberry,e seus perfumes são um tanto quanto "inusitados". Tem um fundo "doce" como de amendoas, e é melhor usa-lo á noite,ou de dia,porem em tempo ameno ou chuvoso.
Então fica assim : Perfume 'verde',chipre,'estranho', suave porem marcante. Burberry Woman. Fragancia dos anos 90,pode se dizer que já é um clássico.

# Urbano Natura por Giovanni 2015-04-24

Ganhei esse perfume de presente. Assim que ganhei, borrifei no pulso para sentir o aroma, e gostei muito. A partir da segunda vez, percebi que não gosto muito da entrada dele, a primeira meia-hora. No entanto, depois desse período é um perfume extremamente agradavel, máculo.
Gostei bastante. Fixa e projeta bem.
As notas amadeiradas de fundo são as melhores. Acredito que as notas iniciais, principalmente pinho, sejam as que me incomodam um pouco. Acredito também que a partir daí venha a comparação com a maconha, que na minha opinião não existe.
Acho que é um perfume coringa, que pode ser usado em qualquer ocasião, mas dou preferência para o dia a dia, trabalho, passeios ao ar livre, parques, etc.
Para baladas, barzinhos, etc. prefiro perfumes mais adocicados e 'matadores' como por exemplo o Le Male, que na minha humilde opinião é uma obra-prima.

The Taste of Fragrance Angel Thierry Mugler por Lourdes Mara da C queiroz 2015-04-24

Adriana Dias, No site da belezanaweb, na Sepha perfumaria,Época Cosméticos, todas elas vendem ele! Da uma olhada! Assim quevocê visualizar. eu vou remover. Beijos.

The Taste of Fragrance Angel Thierry Mugler por Adriana Dias 2015-04-24

DESCULPA USAR ESSE TÓPICO PARA ESSA PERGUNTA MAS NÃO ACHEI OUTRO MEIO. ONDE CONSIGO COMPRAR ESSE PERFUME NO BRASIL, NÃO ENCONTREI EM LUGAR ALGUM.. DESDE JÁ AGRADEÇO

Tem glitter! Atenção quem não gosta, o perfume deixa um filme oleoso sobre a pele com pequenas partículas douradas. Depois fui ver que realmente tem um monte depositado no fundo do frasco. Talvez sacudindo o frasco antes de aplicar ajude a reduzir a quantidade, já que quando fica tudo depositado no fundo fica também bem próximo à ponta do tubinho do borrifador. Enfim, não acho feio o efeito, mas sei que muitas pessoas se incomodariam.

Não é um perfume indispensável, mas pode ser interessante para quem achou o Terracotta da Guerlain muito pesado para o calor brasileiro. Esse lembra um pouco, mas é bem mais suave e fresco, apenas ligeiramente doce e com menos projeção. Enquanto o Terracotta tem aquela baunilha bem encorpada, o AoD Crosière é bem transparente e leve. As notas de limão e sal são bem discretas. Curiosamente, eu notei um ligeiro cheiro logo na saída que parece aquela madeira meio incensada, meio esfumaçada que parece típico da Givenchy ou pelo menos típico da linha Very Irresistible. Quem se incomoda com isso (ou com glitter) deve evitar.

Cocktail Seduction Blue for Women Antonio Banderas por FernandinhaPomarico 2015-04-24

Usei um pouco no final do verão. Na saída, achei um pouco forte a nota de pimenta, deixa-o um tanto quanto "ardido". Teve um dia que passei ele e, assim que meu marido chegou, falou " Hum, que perfume bom, mas é masculino?!" Rs, rs....Mas, depois de 1 h + ou -, ele fica mais suave, sinto a lichia (um docinho suave) com um floral, leve amadeirado, ainda com a pimentinha (mais suave). Aí sim, fica uma delicinha! Fixação e projeção muito boas.

Frangipani Flower Mahogany por FernandinhaPomarico 2015-04-24

Realmente, lembra muito o Angel, mas o Frangipani tem um "amarguinho" a mais que não o deixa tãao doce, além de ser bem mais suave também. Adoro! O engraçado é que, em determinado ponto da evolução, não o sinto, parece que ele some, mas, depois volto a senti-lo. É muito louco isso, né?! Tenho o hidratante dele também e, quando uso, fixa bem mais (de 6 a 7hs).

Antidote Viktor&Rolf por Goddas 2015-04-23

Podia jurar que tinha nota de maçã e tabaco nesse perfume. Alguma coisa nele me lembrou demais o Presence e o The One. A única nota comum aos três é o cardamomo. Canela também marca presença no Antidote e no Presence. Uma nota diferencial do Antidote é o incenso, que nele aparece bastante. Não senti nada de íris nesse perfume. Também não senti nada de floral. No geral diria que tem cheiro de um incenso adocicado (âmbar), especiado (canela & cardamomo) e frutado (maçã-que-não-sei-de-onde-vem).

Avaliando apenas o aroma e projeção, daria nota 10. Contudo, a fixação na minha pele deixou a desejar (4~5h). O detalhe é que, como provei de um decant, não sei se essa informação é válida para o perfume borrifado diretamente do frasco em si.

Posso dizer que enquanto dura na pele, é um perfume bem agradável e elegante. É quente, adocicado e eu daria preferência pelo uso noturno, climas amenos. É refinado, mas também não é ousado, diria que tem um cheiro "seguro".

Miss Dior (new) Christian Dior por GHMagalhaes 2015-04-23

Sempre ouvi falar de Miss Dior e nunca dei muita importância até que na semana passada decidi conhecer um pouco mais sobre esse clássico da perfumaria francesa, e de repente... WOW!
Na primeira borrifada, um campo floral se abriu diante de mim, e uma brisa suave que lembra muito a Europa invadiu os meus sentidos, as frutas adocicadas são um show a parte, e ao fundo um leve toque de champanhe, acho que é isso que da um toque ainda mais refinado ao perfume.

Miss Dior é feito para mulheres joviais (Não é pra menininhas), delicadas, e decididas...

Eu PRECISO ter esse perfume!

It's Miss, actually!

La Panthere Cartier por Renata77 2015-04-23

Meu Deus! Esse é o perfume mais exótico que já senti! Não sei se gosto, não sei se usaria...Não combina nada comigo, com o que estou acostumada a usar, ao mesmo tempo, não consigo parar de me cheirar. É diferente, é imponente, é poderoso. Vejo uma mulher fatal, decidida, rica, dirigindo um carro caríssimo. Ela é fina, elegante, forte. La Panthere tem o aroma mais estranho que senti, sai completamente da minha zona de conforto. Não sinto o morango, sinto notas tão diferentes...deve ser o musgo. Compraria? Com certeza não. Mas é um perfume único e com uma força incrível! Inesquecível!

Armani Code for Women Giorgio Armani por Renata77 2015-04-23

Frasco totalmente coerente com o perfume. É um perfume noturno, sedutor, envolvente, misterioso e muito sensual. Um doce adulto, o mel não é enjoativo nem melado,está no ponto certo.
Para noites frias, encontros, jantares, ele é perfeito!

Prada Candy Prada por Renata77 2015-04-23

Um caramelo diferente.Quando provei não gostei, tive que tentar algumas vezes até começar a gostar do Candy de verdade. Sinto um caramelo mais queimadinho,mais fechado. Nem acho tão doce assim.Tenho mas não uso muito,apesar de gostar dele agora.

S by Shakira Eau Florale Shakira por elaperez 2015-04-23

Egeo Dolce? Não mesmo ou pelo menos não é o mesmo perfume que comprei, as primeiras notas são frutais o que me deixou confusa quanto ao nome, é amora no início e depois flores (jasmim), que é o que eu esperava de um perfume chamado florale, né. Comprei no beleza na web, veio direitinho com selo... Bom, fixou bem, projetou bem, exala na medida certa e no tempo certo, o cheiro me agradou, acho que a expectativa do perfume por ser da shakira é que decepcionou muita gente, não tem a personalidade dela, não tem nada a ver com ela, acho até ele num toque mais romântico, mais calmo. Só acho que um perfume florale não deveria ter notas frutais deveria começar e terminar floral.

Parfum de Peau Montana por Van Barbieri 2015-04-23

Perfume lindo! Intenso , marcante, fixação pra lá de 10 horas na minha pele! Pena ser tão difícil de achar,aqui no Brasil então nem se fala e quando achei, custou quase 3 vezes o que custa na gringa... Mas como não queria esperar muito nem pagar Dilmas de taxa alfandegária, paguei o preço. Mas valeu cada centavinho!
P.S.- e sim muito provavelmente o finado EXUBERANCE do O Boticário foi inspirado no parfum de peau...

Sweet Honesty Avon por France resende 2015-04-23

Meu primeiro perfume. Ganhei de presente do meu pai quando tinha por volta de 9 a 10 anos. Gostava do cheirinho e lembro- me um pouco dele ainda. Hoje não compraria ,caso ainda estivesse disponível , mas ele faz parte da minha história .

Lua Natura por France resende 2015-04-23

Ele ainda está no catálogo. O que houve foi uma reformulação já faz um tempinho. Tal reformulação não me deixou muito feliz pois me casei usando a versão antiga de quinze anos atrás . Tenho o reformulado e o estou usando hoje, por acaso. Gosto e indico mas, tenho saudades do antigo que era infinitamente melhor para meu gosto.

Outspoken by Fergie Avon por Maiara_Amaral 2015-04-23

Tuberosa define esse perfume.
Dura muito na minha pele, muito mesmo.

Bond Girl 007 Avon por Maiara_Amaral 2015-04-23

Usei na adolescência, época de ensino médio.
hahaha

Sweet Honesty Avon por Maiara_Amaral 2015-04-23

Infância - termo para descrever o que esse perfume remete a minha pessoa.
Apenas.

Tarsila O Boticario por Maiara_Amaral 2015-04-23

Ainda tenho um 'dedo' de perfume.
Esse deixou saudades, com certeza!

Femme.com O Boticario por Maiara_Amaral 2015-04-23

Saudades desse perfume maravilhoso.
Uma pena que tenha sido descontinuado.

Lua Natura por Maiara_Amaral 2015-04-23

Gostava do primeiro, esse aí, nem tchum.. :(

Acqua di Colonia Fougere O Boticario por Maiara_Amaral 2015-04-23

Refrescante, refrescante, refrescante!!

Floratta in Rose O Boticario por Maiara_Amaral 2015-04-23

A projeção desse perfume é incrível.
Bom para o dia-a-dia.

DKNY Be Delicious London Donna Karan por Maiara_Amaral 2015-04-23

Comprei numa promo maravilhosa e não me arrpendi.
Cheirinho gostoso.
Uso no trabalho.
Uma pena que não encontro mais.

Humor 5 Natura por Maiara_Amaral 2015-04-23

Tive a infelicidade de comprá-lo quando estava grávida, resultado: abuso mortal desse perfume.
Enjoei de uma tal forma, que se sentir em alguém, na mesma hora vem a ânsia de vômito.
Duração boa.

Lily Essence O Boticario por Maiara_Amaral 2015-04-23

Usando ele e o hidrante - que também é um sucesso de vendas, projeta e dura bastante no corpo.
Duração de umas 7/8 horas.

Eternity Calvin Klein por Maiara_Amaral 2015-04-23

Perfume delicado, elegante.
Sempre quis tê-lo, quando pude comprar, comprei logo dois.
Duração de 6 horas.

Egeo Choc O Boticario por France resende 2015-04-23

Maiara Amaral se prepara para fazer estoque dele pois só estará disponível para a temporada do dia dos namorados. Ele é maravilhoso mesmo. Atente- se para troca dos nomes.

Angico Branco Mahogany por Maiara_Amaral 2015-04-23

Ganhei de presente.
Especial para mim!!
Duração de 8 horas

Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Dolce&Gabbana por Maiara_Amaral 2015-04-23

Esse perfume apenas 12 horas.
PERFUME MARAVILHOSOOOOOO!!!
MEU DESEJO POR ELE É SEM PALAVRAS!!!! <3

Pacha Ibiza Diva Pacha Ibiza por Maiara_Amaral 2015-04-23

Lembro o Lady Million.

Egeo Choc O Boticario por Maiara_Amaral 2015-04-23

Esse impregna de tal forma...
Assumo: sou formiguinha!

Glamour O Boticario por Maiara_Amaral 2015-04-23

Exala muito, dura muito.
Lembranças, lembranças e saudades...
Quem gosta dele, sempre lembrará com carinho dele.

Accordes O Boticario por Maiara_Amaral 2015-04-23

Um dos primeiros perfumes do Boti que tive.
Cheiro de mulher rica!!
Nutro um amor por ele.

Lady Million Paco Rabanne por Maiara_Amaral 2015-04-23

Sinto mel, flores e riqueza. hahahaha
Uso noturno.
Fixação de 6 horas, sua silagem é excelente.

Jacomo for Her Jacomo por Maiara_Amaral 2015-04-23

Simplesmente para noite, simples! Quando comprei fui inventar de usar durante o dia, resultado: uma baita dor de cabeça.
Perfume poderoso, duração na minha pele de 8 hrs.

Ricci Ricci Nina Ricci por Maiara_Amaral 2015-04-23

O que falar sobre esse perfume?? MA RA VI LHO SO!!!! Onde você toca, ele fica. Se passares na roupa, lá ele fica.
Docinho maravilhoso! AMO DE PAIXÃO!

Si Lolita Lolita Lempicka por Maiara_Amaral 2015-04-23

Forte, marcante e diferenciado. Ainda não havia experimentado perfume igual a este. Tenho ele e o hidrante - duração monstra.
Aconselho a experimentar antes de comprar pq ele não agrada a todos

Egeo Choc O Boticario por France resende 2015-04-23

Hoje fui ao boticario e fui agraciada com a feliz notícia que, esta obra prima estara de volta para o dia dos namorados. O nome foi mudado para Egeo Devore, para variar em edição limitada. Ganhei uma amostrinha e dei pulos de alegria ao confirmar que é realmente o "gostoso" Egeo Choc.

Limão Siciliano Phebo por Davidson de Souza da Silv 2015-04-23

Comprei essa colonia graças a postagem da nossa colega lauranuness e não me arrependi. De fato a saída da nota do limão siciliano é bem acentuada e depois da evaporação total do álcool, a fragrância se atenua com a Bergamota fundida a Pimenta preta, resultando na acidez tradicional do limão. E uma colonia bem refrescante a já usei ela misturada com o Eau de Rochas e deu um resultado fantástico, uma bomba de limonada Suiça. Para os que gostam do cheiro do limão, indico comprá-la. Essa colonia é bem popular e pode ser encontrada até na rede de lojas Leader Magazine que está vendendo ela por um preço bem abaixo dos valores aqui cobrados nas Lojas OnLine (*R$ 28.90*).

Projeção: 7
Fixação: 8

Limão Siciliano Phebo por 2015-04-23

Comprei essa colonia graças a postagem da nossa colega lauranuness e não me arrependi. De fato a saída da nota do limão siciliano é bem acentuada e depois da evaporação total do álcool, a fragrância se atenua com a Bergamota fundida a Pimenta preta, resultando na acidez tradicional do limão. E uma colonia bem refrescante a já usei ela misturada com o Eau de Rochas e deu um resultado fantástico, uma bomba de limonada Suiça. Para os que gostam do cheiro do limão, indico comprá-la. Essa colonia é bem popular e pode ser encontrada até na rede de lojas Leader Magazine que está vendendo ela por um preço bem abaixo dos valores aqui cobrados nas Lojas OnLine (*R$ 28.90*).

Projeção: 7
Fixação: 8

Lily Essence O Boticario por brunatvs 2015-04-23

Não tem muito o que ficar divagando a respeito de evolução por que simplesmente é um cheiro linear, é um bom perfume sim principalmente por ser um eau de parfum diferente dessas deo colônias que o brasileiro chama de perfume, mas não vale o investimento, prefiro um esperar um belo outlet pra me jogar em uma grife melhor com o dinheiro de um lily, é um bom perfume para se comparar aos demais boticários e naturas.....não aos ralph lauren, givenchy, gucci. Além de ter se tornado popular demais!

Eu tenho notado que os flankers do Thierry Mugler nunca fogem muito das versões originais, são apenas variações sobre o mesmo tema, e com Womanity Taste of Fragrance não é muito diferente. A primeira impressão que me deu é que era mais do mesmo, e fiquei perplexa porque tanta gente odeia o original enquanto os elogios a esse flanker são quase unanimidade.

Mas há diferenças sim, e pessoalmente acho difícil dizer qual dos dois é melhor. O Womanity original é bem mais verde do que esse, parece que estou arrodeada de figueiros, e as folhas é que se mostram mais presentes. Na versão Taste é a fruta que domina, em forma de chutney de figo, mas não é doce a ponto de ficar pegajoso nem sufocante, e, assim como o original, a doçura dele é contrabalanceado pelo ligeiro toque salgado.

O mais curioso desse perfume, ao meu ver, é que ele tem uma qualidade que eu só consigo descrever como mineral, que me remete a cheiro de rochas e minérios em um ambiente úmido.

Chanel No 5 Eau de Toilette Chanel por Van Barbieri 2015-04-23

é uma delícia,adoro seu cheirinho,para mim não faz o estilo perfume mulherão mas sim o delicado elegante...porém na minha pele a fixação e a projeção são realmente muito minímas(infelizmente)...não sei dizer se é um pouco de acomodação olfativa,mas o fato é que nunca ninguém comentou nada sobre o Chanel No5 EDT qdo o uso(nem bem,nem mal,NADA!) uma pena...gostaria que projetasse um pouco mais. Na hora da compra optei pelo EDT pois as notas de saídas me agradaram muito mais que o EDP...

Mais suave e calmo que o EDP,porém não tem diferença no aroma. Sinto sim o tão falado cheiro de terra molhada, o que é uma delícia! Perfume diferente,marcante exatamente por não ser nada óbvio. Ele tem um fundo docinho tão sutil e achei que as notas se equilibraram muito, não ficou nada exagerado nele. Também não senti nada de limão aqui e durou muito na minha pele. Delicioso!!!!!

Vanilla Lace Victoria`s Secret por Renata77 2015-04-23

Vanilla Lace pra mim é cheirinho de conforto, aconchego, Abraço. Adoro usar para ficar em casa em noites frias. É uma baunilha tão gostosa! Me lembra a infância, quando aos domingos minha avó fazia sempre um bolo e pingava gotas de baunilha e eu amava aquele cheiro que exalava pela casa inteira daquele líquido cor de caramelo! Cheiro tão doce, é uma baunilha quase pura, assim como o perfume de Vanilla da Sephora que pra quem ama baunilha como eu também vai amar! Enfim, cheiro de sobremesa, de bolinho, de doces,cheiro cremoso delicioso!

Chance Chanel por Nataly 2015-04-22

Perfume "seco" , e sim, forte. Não combina com alguém de estilo romântico , suave, tem que ter uma certa personalidade. Ouso dizer que é unissex , pois se um homem usar ele, não aparentará estar usando um perfume "feminino" , pois na minha percepção ele não tem NADA de doce . Apesar de ser Chanel não me agradou.

Silver Scent Jacques Bogart por camargo51 2015-04-22

Embora muitos detestem, este foi o meu primeiro perfume importado, o que me fez achá-lo algo de outro mundo (positivamente), já que eu estava acostumado com os nacionais. Hoje uso ele bem menos do que quando o descobri, mas ainda gosto muito, principalmente para noites. Se você não gosta de perfume doce, passe longe do Silver Scent, porém se você gosta, considere-o uma boa opção com um ótimo custo-benefício.

Red Giorgio Beverly Hills por Bira 2015-04-22

Red é totalmente anos 80...complexo, muitas notas conflitantes...mas bonito de cheirar. Entretanto, e não é copiando a família acima descrita que afirmo isso, meu nariz percebe neste perfume três fases distintas: uma saída cítrica e verde intensa, onde se percebe claramente a flor de laranjeira, o tom "aldeidico afiado" e uma bergamota encorpada, que explica o cheiro de casca fresca recém cortada de laranja. Ainda não percebo as frutas e nem o ylang ylang...Logo entra a segunda fase, floral, onde rescende uma linda rosa, um jasmim evidente e uma leve flor de cravo. A saída citrica ainda se mostra presente no corpo. Entretanto a terceira e última fase me é a mais difícil, pois é bem carregada num âmbar e sândalo doces, cremosos e balsâmicos, com baunilha e um patchouli evidente (aos que não gostam de patchouli, lembrem disso...), e por fim, junto à Íris, o musgo deixa um toque BEM ATALCADO e empoeirado à fragrância. Para mim, antes de um floral oriental, este perfume é um legítimo Chipre floral.
Embora bonito e complexo, Red tem um "quê triste, melancólico e nostálgico". Uma "decadência elegante", digamos assim. É soturno, exala bem e pede atitude para ser usado, preferencialmente em noites e dias mais frios.
Semelhança olfativa muito próxima: Calvin Klein Obsession.
Para ouvir cheirando: Shades of Cool, Lana del Rey.

Muito bom esse perfume, ele é fresco o que o torna ótimo para o verão, que no caso no Brasil, o faz ótimo quase que o ano inteiro. Assim como fresco , ele é suave, e remete ao romantismo, ou seja, tem essa pegada de ser uma fragancia leve e não tão "incorporada" como um perfume que um pessoa de personalidade forte usaria, entendeu?! Docinho e nada perde pra muitos importados famosos que gostamos por aí. Enquanto o Cerejeira em Pétalas tem um toque mais cítrico ele vai por lado mais doce, porem como disse e sem querer ser repetitiva, esse,o Cerejeira em Flor é a versão mais delicada e menos 'ousada' do citado acima. Pro dia a dia, ele é ÓTIMO!
Sem querer contradizer ninguem aqui, afinal é de conhecimento que perfume vai muito de química com a pela,esse, na minha opinião, nada se parece com o Viva La Juicy,sem contar também ,que é uma fragancia um pouco quente, enquanto esse Floratta é mais refrescante.

Bouquet de Faunes Guerlain por Bira 2015-04-22

Este perfume possui tudo para ser fantástico, das notas ao conceito do vidro e da fragrância....mas aonde se encontra para comprar? Num museu?

Blue Seduction Antonio Banderas por Victormm 2015-04-22

Comprei no escuro de tanto falarem. Primeira borrifada: bergamota pura pra todo lado, ardente. Pouquíssimos minutos depois senti o hortelã, bem amargo (nunca o havia sentido tão nítido numa fragrância antes).
Aguardei ansiosamente pelas notas que tanto falam e que eu tanto gosto: as frutais (melão e maçã). Louco pra bergamota parar de me atormentar (sinto dor de cabeça com cítrico, ao contrário da maioria das pessoas - que é com doce).
Com uma hora ainda predomina a hortelã (bem natural, nada de "pasta de dente"), me fazendo pensar "por que o perfume é azul e não verde?"
Eu já "chapado" de hortelã de tanto cheirar pra ver se sinto a nota de cappuccino (morto de curiosidade pra saber como ela é num perfume) ... e só hortelã (que é a 3ª nota mais sentida na versão gringa desse site) e bergamota.
Aliás, as pessoas falam do cheiro de Álcool na saída aqui nas resenhas: pra mim é pura casca de fruta cítrica, não álcool.
Pra quem curte doces, doces-frutais e gourmands esse perfume passa um pouquinho longe de ser doce #IMO.
A fixação é ótima pra proposta de perfume de verão. Também a fragrância não é lá toda "aquática", tendo notas fortes.
Depois de 3 horas consegui sentir algo frutal, siiim! Finalmente! Não o suficiente pra me fazer feliz com a compra. Acho que esse "melão" fica mais no "rastro" do que você sentindo perto da própria pele (onde a hortelã domina).
Bom, essa foi a impressão que o perfume deixou em mim. Vou usá-lo mais vezes pra, quem sabe, minha pele começar a destacar as demais notas. Meu olfato estava há semanas acostumado com alguns perfumes gourmands,por isso o cheiro do Blue Seduction pode ter ficado tão agressivo. Tentarei me acostumar e encontrar o melão que todos tanto falam.
No mais é um bom cítrico. Cí. Tri. Co.

Individuel Mont Blanc por Samuel Arthur Johann 2015-04-22

Perfume relativamente simples. Tenho nacionais que possuem maior fixação. Perfume de dia-a-dia. Cheiro gostoso porém sem surpresa. Cheiro doce.

Colony Eliana Jequiti por danielpostali 2015-04-22

Essa eu ainda não tenho mas venho aqui para escrever sobre o Eliana Glamour o novo da Eliana :

Que fragrância maravilhosa é essa ! Agora são 17 horas eu passei o perfume as 8:30 e ele ainda está na minha pele , fixação mais do que fantástica , um cheirinho de pera com chantilly e baunilha que simplesmente estou mais do que apaixonado estou satisfeitíssimo com um perfume da Jequiti de tamanha qualidade , fixação e projeção , vale a pena e muito o Eliana Glamour pena que o fragrantica não tenha ele ainda para resenhar mas virou o meu top 3 nacional de preferência.

Eau de Gentiane Blanche Hermes por Hivo 2015-04-22

"Tem íris, incenso, uma flor misteriosa e é do Ellena, tem tudo para ser bom." Esse foi meu pensamento quando soube desse Gentiane Blanche. A composição das notas já me chamou a atenção, adoro íris e incenso perfumes. Pois bem, ele tem aquela aura natural dos perfumes do alquimista Ellena. Uma íris fresca e incensada que lembra o Infusion D'íris/D'homme e um toque amargo que encontro na evolução do Un Jardin en Mediteranee, o que resulta em fragrância fresca incomum, nada óbvia, como um jardim sob uma geada. É possível sentir o toque floral, o amargo de algumas ervas amassadas e um aura fria, fresca, confortável. O Gentiane tem uma vibe de solidão no meu ponto de vista, é um perfume para sentir em si mesmo enquanto se contempla a natureza ou a chuva escorrendo pelos vidros da janela. Sempre penso em chuva ou no cheiro das serras neblinadas quando o utilizo. No quesito fixação se comporta como EDT apesar de ser colônia, fixa de 6 a 7 horas. O ponto fraco está na projeção que é bastante superficial, se projetasse um pouco mais estaria no meu top 5 com grandes chances de não sair mais.

Taylor Taylor Swift por Renata77 2015-04-22

Esse é um perfume beeeem doce! Um doce que pode enjoar se for usado no calor. Porém se estiver um friozinho acho que ele fica muito gostoso. Dá pra sentir bem as frutas nele e alguma flor com o aroma adocicado também. Ele fixou muito bem na minha pele e particularmente achei muito lindinho o frasco com essas pérolas.

Red Sin Christina Aguilera por Renata77 2015-04-22

Essa mistura de maçã com canela nesse perfume ficou tão gostosa! Um docinho leve, agradável e fácil de usar. Lembrou um pouco o Nina.

Loverdose Diesel por Rogerio Fqt 2015-04-22

Quando peguei Loverdose em uma troca fiquei com receio pois não sou muito fã de anis,quando chegou não fiz o teste no pulso fui logo borrifar no pescoço pra ver como ficaria. De início odiei, um cheiro muito exótico, o anis nesse perfume ficou estranho, me lembrou naftalina, aquele cheiro de roupa que fica guardada muito tempo nas gavetas, sei lá. Esperei evoluir, daí que ele começa a ficar até que bonzinho, não consegui sentir nota floral nenhuma nele, mas sem dúvida uma nota de alcaçuz muito forte, lembra o Lolita trad. nesse quesito, licorice/alcaçuz, mas nesse um cheiro muito doce, cansativo, me enjoou e deu dor de cabeça, isso que a sua fixação e projeção não é lá essas coisas. Aconselho provar antes de dar um blind, dizem ter feromônios, será?

Mas uma coisa tem que ser dita...Que frasco lindo é esse?
Acho que por isso não consigo desapegar dele.

212 Sexy Carolina Herrera por CamilaLeal 2015-04-22

ninalua10 faço das suas as exatas minhas palavras!!!
Tive um e enjooei, e depois tive uma vontade incomuuuuum de te-lo de novo!
E hoje o amo, mesmo sendo rodado, não fixando tanto quanto antes, mas continuo amando!

Allure Homme Edition Blanche Chanel por LuAnPF 2015-04-22

Eu esperava mais dele pelos comentários que li antes de conhecer. Fico com a impressão que a casa Chanel é valorizada exageradamente, pois o mesmo aconteceu com o AHS e o Bleu. Não achei tudo isso que tanto falam.
Sobre esse, é um cítrico agradável e realmente melhor que os dois citados acima, mas ainda falta algo. Sinto um aroma comum e difícil de incomodar alguém. Bem limão mesmo, mas que perde para outros na mesma linha. Acho, por exemplo, o L'Eau d'Issey Pour Homme Sport mais perfume, apesar de bem menos badalado.
Sua fixação é boa e a projeção bem fraca, rente a pele.

Fantasy Britney Spears por Victormm 2015-04-22

Acho que esse perfume é o clássico feminino dessa década.
Britney tem mais de 10 anos com sua linha, mas 5 desses anos (2008-2013) contabilizaram 1 BILHÃO de perfumes vendidos, sendo que já chegou a marca de 1/3 de vendas de perfumes da América. Deu inveja às maiores grifes que começaram a apostar nos doces gourmands e até nas embalagens do formato.Já desbancou Gucci, Hugo Boss, DKNY ...

Fantasy é muito gostoso. Mas acho que, apesar de não ser "nicho", é um daqueles perfumes que escolhe sua dona.
Acho esse perfume maravilhoso em algumas mulheres e bem enojadinho em outras. Não sei se é a forma de borrifar, se é contratipo, se se mistura com desodorante, creme de cabelo, hidratante e vira outra coisa...
Mas, TODAS as vezes que mais elogio o perfume de alguma mulher ou é Fantasy ou é Angel. Acho isso impressionante.
Não abusem, não misturem com outros aromas, não apliquem perto da pele demais, nem esse, nem perfume nenhum...

(p.s.: experimentem o 'fantasy the naughty remix' - muito bom também)

Play It Spicy Playboy por elaperez 2015-04-22

A Play Boy lançou seus perfumes e acho que mostraram que não é preciso ser caro para ser bom, me surpreendo com a marca a cada nova aquisição, muito gostoso, tem presença, projeção, fixa bem, suas notas são bem parecidas com o Viva.

Midnight Dream Ana Hickmann por elaperez 2015-04-22

LilicaLico descreveu muito bem, é uma cópia do Midnight mau formulada, acho que não dispuseram as quantidades das notas muito bem,só Não tem muita projeção que depois de um tempo fica rente a pele. Mais é bem gostoso

Gosto muito dessa grife (YSL). Quero muito ter todos da linha "L'Homme". O problema (inclusive eu tenho La Nuit)a grande questão que eu penso e reflito muito é que essa grife é muito "fechada" (me refiro ao perfumes em sua maioria) são mais para pessoas acima de 30 anos, geralmente para cerimônias mais requintadas (casamentos, festas de 15 anos, Bodas de prata, ouro e etc). Esse e os outros da linha "L'Homme" eles são fechados (os acordes aromáticos) são propícios para estas ocasiões supra citadas. Isso me incomoda bastante, por ser uma grife reconhecida mundialmente e com potencial altíssimo. As fragrâncias são sempre acima de qualquer suspeita, projeções onde quer que vc esteja, durabilidade ne pele ótima, mas são sempre . . . Fechados de mais! Vejo nessa linha um certo tom de seriedade de mais (esse perfume vc querendo ou não, ele acaba te envelhecendo). Não quero jamais dizer isso com um tom de tirá-lo de um cenário de um perfume honesto, elegante e intelectual. Mas é justamente esse o espírito que ele transmite. Ele por exemplo, não caberia em uma simples baladinha de sábado a noite. Não vejo o seu uso. Tem gente que usa??? Claaaro que tem! Mas essa linha "L'Homme" é muito maior do que uma simples baladinha de sábado a noite. Eu usei-o em uma festa de formatura (a minha em 2011) e foi uma festa de gala (as mulheres de longo e os homens de Black Tie). Não tive nenhuma dúvida, era ele mesmo. Ele pra mim está no mesmo patamar (não pelo tom fechado e sério) mas por ser um perfume que te deixa elegante: O Burberry Touch. Pra mim é do mesmo nível do L'Homme.

Angel Thierry Mugler por France resende 2015-04-22

Vim lamentar o fato de em um grupo tão ecletico ,em termos de gosto por perfumes, haver tanta intolerância na opinião alheia. Não estamos em um tribunal julgando gosto de ninguém, colocamos nossas opiniões e experiências com determinados perfumes. Faz menos de uma semana que tive a audácia de entrar para o grupo. Estou começando a me arrepender devido às manifestacoes arrogantes e preconceituosas e pela total falta de respeito às ideas de outrem.

Vetiver Guerlain por Victormm 2015-04-22

A maior projeção e fixação que já vi na vida. Muito, muito forte. É uma fragrância extremamente marcante e até linear, ao meu olfato.
Com certeza você já teve um "tiozão" usando ele e vai reconhecer de cara quando experimentar o perfume.
Não é um perfume moderno, passa longe dos perfumes gourmands, doces, e apimentados que fazem sucesso hoje em dia. O cheiro de "verde" dele é muito bom, mas não combina comigo. Não consigo esquecer - nem por um minuto sequer - que estou com esse perfume.
Sou contra esse negócio de idade e sexo pra perfume... mas esse não me vem outra coisa na cabeça senão pra homens mais velhos.
Pra mim tem um cheiro másculo e maduro, com cheiro de mato verde recém quebrado (espero que entendam) em que sai aquele aroma um pouco ardido, com um pouco de chuva por cima depois - pra completar a mistura. Sinto vetiver no topo, no coração, na saída, no pé, na sombra, no frasco fechado, na roupa depois de lavada.... um pouco de cravo e coentro. É o que mais consigo distinguir das notas. Acho bem linear.

Marcas populares e perfumes: