Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Tarot Natura por MissHocusPocuss 2016-10-01

Vou dizer uma coisa aqui... Quem curtia esse perfume certamente vai se apaixonar no Eau des Merveilles da Hermes. Um sempre me remete ao outro. Não são similares não, longe disso, mas ambos tem um amadeirado muito parecido e são compartilhaveis e sem açúcar.

Tarot é um aroma especiado fresco e bastante amadeirado.
Quem vê ele assim...sua pirâmide, o frasco e a data em que foi lançado, pode pensar logo num verdadeiro futum de perfume datado e forte.
Mas pro meu nariz ele é super tranquilo!
Não consigo reconhecer as notas dele, mas é como se tudo isso aí estive diluído numa água de cachoeira, o que faz dele um perfume usável no calor.
Na verdade ele é a cara do Brasil, certamente foi bem pensado quanto ao nosso clima.
Qual o sentido de fazer resenha de um perfume tão esquecido?
Sei lá. Vai que dá a louca na natura né?
Volta Tarot o/

Xeryus Rouge Givenchy por C Henrique Medeiros 2016-09-30

Desde que o Quasar Fire surgiu que as pessoas dizem que é cópia do Xeryus Rouge, essas pessoas (várias nos comentários abaixo) devem estar com algum problema no nariz. Tenho os dois, Xeryus Rouge e Quasar Fire (que até prefiro por ser mais versátil) e posso dizer que a única coisa que possuem em comum é ser da mesma família olfativa oriental especiado, as semelhanças param aí. Não se parecem nem um pouco um com o outro.

Xeryus Rouge Givenchy por kryptos 2016-09-30

Esse perfume se parece com o Quasar fire, apenas tem performance melhor e cheira um pouco mais natural que a cópia do Botica.
No mais, é um cheiro já bastante obsoleto, existem muitas outras fragrâncias parecidas nessa vibe de pimenta doce e arrogante.

White Tea Bergamot Freesia Korres por Dany Bunselmeyer 2016-09-30

Alguém sabe me informar se esta colônia se assemelha ao extinto "Wish of Peace", da avon?

Jazz Yves Saint Laurent por lipepimpol 2016-09-30

Ai pessoal, parem de falar besteira!
Essa conversa de perfume vencido não é bem assim. Se fosse desta forma, o mercado de perfumes vintages não existiria, perfumes fabricados no seculo passado vendidos a preços exorbitantes.
Tudo depende da forma como o perfume foi armazenado, na caixa, longe da luz, calor e da umidade, enfim bem cuidado.
Eu por exemplo tenho perfumes com qse 15 anos da data de fabricação e eles não estão vencidos, pelo contrario são vencedores!
Inclusive meu YSL JAZZ codigo 0JAA ano de fabricação 2010 está em perfeito estado aqui, não é aquele JAZZ dos anos 90, pois ja passou por reformulações ms sua beleza e grandiosidade ainda vive.

O que acontece é que as vezes as notas ms leves da composição com o tempo vão evaporando e as notas ms densas ficam ms evidentes. Normal.

Quanto a Fragrância, JAZZ merece, pelo menos da minha parte uma revisão de verdade, alheia a essa discussão e em um futuro próximo voltarei a falar o que sinto desse perfume que pra mim é um dos grandes ícones da perfumaria mundial.

Far Away Infinity Avon por Carolinne 2016-09-30

Comprei pelos comentários e vídeos, e não me arrependi! Em minha opinião , não apenas se parece com o Olympea, como tem o DNA da Paco Rabanne, lembrando, lá no fundo, também o Lady Million. Sobre a fragrância, e um docinho refrescante, nada invasivo, projeção e fixação agradáveis, podendo ser usado em qualquer ocasião . Perfume feito para agradar a todos os gostos. A Avon está de parabéns ! Recomendo! ☺️

Windsor Eau de Toilette D.R.Harris por lipepimpol 2016-09-30

Grata surpresa! Sinto uma laranja picante, um pouco afiada no começo que vai desenrolando num vetiver terroso e umido, patchuli e benjoin dão um toque herbal bem intenso que dura todo tempo juntamente com o cedro. Bonito!
Se parece com o Terre D'Hermes sim, mas acredito que tenham caráteres distintos. Preciso cheirar o Hermes novamente para dizer as diferenças, por ora vou aproveitando este maravilhoso aroma que me surpreendeu.

Duração e projeção: Ok!!
Classificação: Amadeirado especiado 8/10

Individuel Montblanc por lipepimpol 2016-09-30

Individuel é um perfume seguro e confortável.
Interessantes são as diferentes percepções que cada pessoa tem em situações que envolvem os sentidos, no nosso caso o olfato.
Na minha opinião o Individuel tem um aroma bem leve e marcante, sinto as notas gourmands e florais fluindo suavemente em meio a lavanda, um toque de canela,baunilha e ambar.
Tem ingredientes pesados e bem doces na composição, mas foram dosados e ligados de tal forma que tornou o aroma leve, intimista e marcante.
Quanto a comparação com Joop Homme, são propostas bem diferentes em tempos diferentes. Para mim não existe essa conversa de que Individuel é um Joop aguado e ou Individuel é um Joop "educado", repaginado...as semelhanças existem mas é cada um na sua. Joop Homme foi criado pra abalar, causar e ser polêmico mesmo, tanto que revolucionou o mundo das fragrâncias masculinas,ate hj faz sucesso e é um clássico indiscutível gostem ou não gostem!
Individuel é um bom perfume,mas ainda esta passando pelo teste do tempo. Como muitos desse tempo foi influenciado por Joop e diferente do seu percussor, ele veio para agradar e cativar, jamais para polemizar!
Duração e projeção: Ok
Classificação: Oriental gourmand 7/10

Petit Avon por Leandro Jr. 2016-09-30

Um cheiro que remete a minha infância, pois a minha parenta que vende Avon vivia vendendo esse perfume e ele vem sem plástico, ou seja, eu sempre abria e cheirava. Em sua saída, aparece graciosamente a laranja levemente adocicada. Ao meio, aquele pêssego juvenil brincando de pique pega com a rosa terna. Ao fundo, a íris cativante e o sândalo aconchegante lhe conferem candura. Tinha uma prima que usava um semelhante a este e ela jurava que não era o Petit, então devia ser o cheiro do shampoo Darling que ela devia usar no cabelo ou o Giorgio (Giorgio Beverly Hills). E mais, tem gente que pronuncia do jeito que escreve, falando o último tê. Não! rsrs Pronuncia se simplesmente "petí", igual "petí gatô". rsrs No mais, uma mimosura!

Joop! Homme Wild Joop! por Lucas Marques 2016-09-30

"Sua fragrância não cansa de ser ousada. Na abertura, notas de Pimenta Rosa conferem toda sensualidade, proporcionando o ar selvagem logo que no início do perfume. Já no coração de toda a essência, as notas de Rum Absoluto conferem uma qualidade escura à fragrância, que expressa com perfeição à natureza forte e rebelde do perfume. O Rum Absoluto traz o ar viciante de atração selvagem. Por fim, as notas de fundo misturam notas amadeiradas e tabaco branco, acrescentando calor e sensualidade ao Rum".

Superou o 212 vip men e 1 Million, sem dúvida é o melhor e diferente dos mesmos.

Fixação: 9 horas
Projeção: 3 horas
Aroma: 10

1 Million Paco Rabanne por sergiosallesoigers 2016-09-30

Um perfume muito bem elaborado onde as notas se unem na composição de um acorde harmonioso.

Acredito que com apenas uma única borrifada pode torna-lo mais versátil pois este é um perfume que além de não se aconselhar várias borrifadas, elas não se fazem necessárias devida a seu extremo poder de projeção e fixação.

Fragrância 10
Projeção 10
Fixação 10
Versatilidade 10 - (Dosando na medida certa para cada ocasião).

Club de Nuit Intense Armaf por juliana2014 2016-09-30

Perfume belíssimo,, estou apaixonada , uso apenas em ocasiões especiais, me sinto poderosa usando ele ..Fixação e projeção, maravilhosas..A tempos não sentia uma fragrancia que me impressionasse tanto..Parecidissimo com Noir de Noir de Tom Ford , com preço mais acessível.. Masterpice !!!!

Xeryus Rouge Givenchy por lipepimpol 2016-09-30

Xerius rouge não tem nada parecido com quasar fire e muito menos com o animale animale pra inicio de conversa.O perfume da givenchy é unico e singular, um fougere onde a combinação das notas o torna bem oriental e temperado, refrescante e apimentado.
fixação e projeção : OK
Minha classificação: Oriental fresco, classico atemporal 8/10

Lolita Lempicka Au Masculin Lolita Lempicka por C Henrique Medeiros 2016-09-30

Annick Menardo é a criadora de um dos meus perfumes preferidos, Hypnotic Poison, por conta disso fiquei curioso e adquiri várias doutras criações suas, achando que seriam obras-primas que eu iria gostar do mesmo jeito. Podem até ser, mas acabei descobrindo que todos eles possuem um traço autoral dela que eu detesto e me causa repulsa, um aroma medicinal, que me remete sempre a cheiro de xarope e de remédio, isso ocorre com Xeryus Rouge, Body Kouros, entre outros, e infelizmente com Au Masculin.

Luna Rosé Natura por MissHocusPocuss 2016-09-30

Ainda bem que comprei na última promoção porque segundo a revendedora já saiu de linha.
Pensa numa abertura geladinha. Adorei isso!
Eu consigo reconhecer todas as notas, mas elas estão muito bem misturadas e é difícil dizer quem predomina.
A saída mistura limão siciliano com patchuli e traz uma nuance meio cânforada que o deixa gelado.
Depois o limão da espaço pra uma pimenta rosa comportada, um almíscar macio que dá aquela nuance deliciosa de pele pós banho, uma rosa orvalhada e o patchuli continua lá. Não é um patchuli pesado, mas sim fresco.
Mais pra frente aparece o âmbar e madeira que dão uma amornada na fragrância. A mistura da madeira com alguma nota criou uma nuance de coco seco nessa fase.
É aquele tipo de perfume que parece emanar naturalmente da pessoa, perfume de pele.
Uma boa opção pra quem procura um perfume fresco e elegante.
Combina com cores nudes que vão do rose ao bege claro.
Sobre a fixação eu achei boa. Mas não é um EDT disfarçado de colônia.

Hypnose Lancome por thalestv 2016-09-30

Tem um tempo que já era pra ter resenhado essa delícia floral, porém não o usava em longa escala para discerta-lo com calma e detalhes como para admirar a espiral do seu frasco lindo, encantador e monumental.
Abre com um toque bem tropical como néctar de maracujá geladinho, passados 5, 6 minutos desabrocham flores de maracujá docinhas bem agudas o que da uma arredondada é a baunilha muito bem trabalhada de fundo, baunilha que evolui junto a fragrância dando sustentabilidade as notas florais. Hipnose é adulto, perfume de presença invasiva pois exala bastante, chega a ser afrodisíaco por ser envolvente fazendo jus ao nome. Fixação foi mais de 9 hrs na minha pele.

Seiva de Alfazema Phebo por C Henrique Medeiros 2016-09-30

Depois deletarei este comentário, é só pra pedir que cadastrem também o Alfazema Suissa, uma lavanda clássica que também é encontrada em farmácias e supermercados por um preço irrisório, mas que é uma delícia assim como o Seiva de Alfazema.

É um dos aromas mais puros de alfazema que conheço, não dura horas na pele porque tem praticamente essa única nota, fresca e volátil de lavanda, sem nada muito denso de fundo pra segurar. Mas pra quem é viciado em cheiros e usa perfumes pra si mesmo não apenas para os outros sentirem, é ótima.

Island Fantasy Britney Spears por Matheus Aguilera 2016-09-30

Cheirinho de melancia com um leve melão Uma delícia!!! Pena que não dura nada na pele e a projeção é só na hora em que borrifa!

In Bloom by Reese Witherspoon Avon por Leandro Jr. 2016-09-30

Lembrava uma princesa caminhando por um jardim de flores brancas em meio a raios brandos de sol, talvez ao amanhecer ou ao entardecer. Bem ao estilo da propaganda do perfume, em que a Reese caminhava por um jardim, colhia uma gigantesca flor branca e depois corria de, aparentemente, um crush, passando inclusive por uma ponte. Me remetia a um cheiro de banho tomado de rico, daqueles que gastam uma fortuna em cosméticos, como óleos essenciais entre outras coisas, com direito a banheira de hidromassagem, em pleno verão, pois tinha aquele frescor divino. Surgia fulgurosamente com o chá branco ao mesmo tempo confortável, relaxante e conferindo um aspecto de realeza. Acompanhado de notas verdes viçosas, que garantia revigor. Depois, de maneira muito delicada, eu sentia o pêssego. Tudo isso em sua saída. Ao meio, flores brancas dançavam e esvoaçavam bem positivas e eufóricas, arrastando consigo uma aura cintilante. A gardênia era a que mais chamava a atenção, a mais empolgada das flores. Já o jasmim e a magnólia só acompanhavam os passos da gardênia. Ao fundo, a elegante e feminina madeira de cashmere. Era um perfume, digamos, redondinho e ao mesmo tempo complexo, tinha muito o que desvendar conforme sua evolução. Mostrava quando era possível o luxo e a delicadeza andarem de mãos dadas. Lamento descontinuação. Lembro que no catálogo tinha dois dele, se não me engano o eau de parfum e o parfum, e um tinha a tampa de vidro. Senti apenas sua amostra. Quisesse um perfume que te desse ares de rica e poderosa, mas te deixasse singela e romântica ao mesmo tempo? Fosse de In Bloom. Um primor!

Surreal Garden Avon por Vera Morais 2016-09-30

Atualizando:

Gente, não dá. Com todo respeito aos amantes desse perfume, mas pra mim ele cheira desinfetante PINHO SOL DE LIMÃO.

Eu amo pinho sol de limão... no CHÃO, não na pele.

São os produtos de higiene doméstica que imitam os perfumes. Ok eu sei. Mas eu particularmente achei ele superestimado demais. Floresta amazônica, vale élfico, jardim secreto. Não. Percepções diferentes. Limãozinho sintético com mato. Mas de fato não é um cheiro genérico. Fixa, projeta... O meu já encontrou um dono mais feliz rs

Kaiak Aventura Natura por PH 2016-09-30

Já usei muito. Lembra bastante minha adolescência. Bem cítrico e fixava e exalava bastante.

Pulse NYC Beyonce por fabiojr 2016-09-30

Que perfume gostoso, dei um de presente pra minha mãe e acabou virando assinatura dela, é um aroma bem frutal percebe-se bastante a framboesa com a romã na saida e acaba ficando um aroma gelado por assim dizer,um refresco de fruta bem gelado,consegue sentir a orquídea e jasmin logo depois e bem no final o patchuli toma conta com uma nota doce, tem excelente projeção e fixação e um preço bem bacana,é um perfume feminino bem diferente dos atuais achocolatados e pralinelados rsrsrs inclusive fui dar um pra minha esposa tbm mais infelizmente ela não gostou, mas pras mulheres q qrem um perfume diferente ta ai uma ótima alternativa
Ah o frasco tbm nota 10 !!!

Rosabotanica Balenciaga por ElianaBongiovani 2016-09-30

em mim desandou geral. muito verde.só caule da roseira mesmo. ardido demais. amooo o Florabotanica e não tem nada a ver com esse.

Elksis Korres por MissHocusPocuss 2016-09-30

Ele tem mesmo uma pegada sensual.
Começa com o jasmim bem característico da Korres. E que jasmin gostoso! natural... Aliás, foi com a Korres que eu aprendi exatamente o cheiro do jasmin.
Aos poucos ele vai ficando bem amadeirado, mas sem perder feminilidade, com um sândalo divino que dá todo o charme.
Depois que fica amadeirado, a baunilha vai crescendo aos poucos, bem adulta.
Exala bastante e fixa bem. Acho que pode ser invasivo se não tomar cuidado com as borrifadas.
Mas com certeza é um perfume de inverno.
A parte que eu menos gostei foi o drydown porque o jasmin ja morreu e sobra madeira e baunilha, e aparece um aspecto atalcado que me remeteu muito ao Ange ou Demon do qual eu não sou fã. E infelizmente essa fase não demora muito pra chegar.

Vanille Noire Yves Rocher por Adrienne 2016-09-30

Uma baunilha muito suave, não chega ser doce açucarado, é uma baunilha q dá um conforto, me remeteu ao Prada Candy L'eau, Fica rente a pele e quase não projeta. Gostosinho mas bem fraquinho

Elixir Shakira por Fabi_sp 2016-09-30

Perfume surpreendente e diferente de tudo o que já senti! Mas esse é um exótico gostoso. Na saída, prevaleceu muito na minha pele a pimenta, bem forte. Na evolução ela foi acalmando e foi ficando um cheiro nada doce, de especiarias, que me fez lembrar muito dos países do oriente. A base me fascinou, ficou suave e sensual. Fixação e projeção médias na minha pele. Certamente um perfume único!

Que perfume adorável! Tem o mesmo DNA do Miss Dior, porém mais adocicado pelas notas frutais de topo. Extremamente delicado e feminino, um dos que se encaixa na categoria "perfume de princesa".

Egeo Seduza O Boticario por fabricioavila 2016-09-30

O melhor dos "7 tentações" em minha opinião.
Um delicioso cheirinho de vinho.

Royal Water Creed por Maria Kolbe 2016-09-30

Aroma sofisticado pela simplicidade, sem ostentação. Levemente cítrico, refrescante, dá uma aura de limpeza. Emana elegância.

Good Girl Carolina Herrera por Fabi_sp 2016-09-30

Gostei muito! Um doce na medida certa, confortável e fácil de agradar. Sensual e envolvente para se usar em uma balada ou até mesmo em um encontro romântico. Conforme foi evoluindo, foi exalando mais ainda, tem uma projeção incrível, pessoas sentiam em mim de longe, com apenas uma borrifada leve! Adorei a base dele, na qual prevaleceu o cheiro das flores.

Dior Addict Eau de Parfum (2014) Christian Dior por Michelle Moscoso 2016-09-30

Tenho a versão de 2014. Ele é um perfume que pra mim exprime elegância e mistério.
Sinto um pouco canforado e muita baunilha, mas uma baunilha adulta e cremosa. Um perfume envolvente, noturno, viciante.
Projeção 10, fixação 10.

Nature's Sexy Linn Young por nanda.spadoni 2016-09-30

Concorco com a socorrosouza. Um kenzo Amour para o dia a dia. Eu tenho os dois.
Se parecem?? Sim, mas não são iguais.
O Nature's sexy não fixa nada na minha pele, nao tem longeividade e nem projeção praticamente nenhuma.. Na roupa fica um POUCO mais. A saída dele é mais alcoolica que do Kenzo, mas no geral é bom devido ao preço.

Quando uso ele passo de manha e reaplico no almoço, em torno de umas 10 borrifadas pelo corpo, enquanto que o kenzo amour uso no mááximo três, contudo eu compraria novamente.
Docinho, baunilha bem gostosinha, nao chega a ser gourmand

Água de Neroli Phebo por socorrosouza 2016-09-30

Eu demorei a sentir o aroma desse, acho que era anósmica.Depois de meses e várias tentativas mal sucedidas, consegui por fim sentir o aroma: ele parece muito com o Eau Amaible do Couvent des Minimes, uma laranjada muito pouco doce e com ervas.Sinto o oud retirando doçura e dando um fundo meio esfumaçado, o chá e, sobretudo, muita laranja (deve ser a folha de cítricos mais a mandarina).Não é doce na minha pele, mas dura umas 4/5 horas, talvez mais com projeção suave. É um perfume totalmente compartilhável, mas não sinto neroli , de que gosto muito, mas laranja não muito doce, nota da qual não tenho muita afeição.Bom para o verão, embora meio pesado por causa do guáiaco, prefiro o Eau Amaible.

Thaty O Boticario por CarolUsher 2016-09-30

paixão define esse cheiro, foi meu primeiro perfume ganhei ele da minha irma mais velha em 1988 quando eu ainda era criança e me agarrei nele de vez forma mais de 15 anos me acompanhando o thaty dos anos 80s era fantástico tinha uma durabilidade boa era uma lavanda refinada, hoje se perdeu a varias reformulaçoes fiquei muito triste com o que fizeram com ele, mas mesmo assim eu ainda o amo e compro sempre quando esta em promoção.

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence por Haziel 2016-09-30

Uma delicia!
Refrescante!

Não senti um pingo de bergamota (ou mexerica, ou ponkan dependendo da região que vc more) que seria um tom mais doce. Mas senti uma onda, uma inundação, um transbordamento de limão siciliano! citrico, refrescante, nem doce nem azedo. Simplesmente limpo e refrescante. Chega a abrir as vias nasais.

Devido ao limão e o gengibre ha momentos que ele me remete ao azzaro Chrome Sport, só que mais natural (in natura) e menos aquatico e metálico.

Lembra sim tbm o limão siciliano da Phebo (só que com uma qualidade melhor) mas não tem nada a ver com o eternity ...

Projeção muito boa na primeira hora e depois assenta na pele. Não evolui muito e teve uma duração de umas 5 horas (apenas!)

As madeiras são extremamente sutis onde o Cashmere confere uma sensação de pós banho. (aquele aspecto hidratante e cremoso que tem os sabonetes)

Tresor Midnight Rose Lancome por carolmbbt 2016-09-30

Perfume marcante, com projeção moderada e ótima fixação. Na minha pele ressalta sobretudo a framboesa, sinto também de início a pimenta rosa e evolui pra um toque amadeirado..são sensações maravilhosas,ele é meio "quente", noturno mas ao mesmo tempo alegre. Não conheço nenhum perfume com cheiro parecido. Comprei no escuro e não me arrependo!

Fruity Rhythm Adidas por Estêvan George 2016-09-30

Que frutal gostoso de sentir! Ando gostando muito desses perfumes da Adidas, por serem mais leves, ideais para a prática de esportes, e também por conta do preço bastante camarada. Fruity Rhythm é um perfume essencialmente frutal. Não sinto nada de flores, pra mim, fica frutal do começo ao fim (coisa que eu adoro, pois amo fragrâncias que puxam mais para o lado frutal). Uma mistura deliciosa de framboesa com muito cassis... fica um mix meio docinho do cassis, meio azedinho da framboesa. E é bem gostoso! O aroma desse Adidas me remete ao cheiro de shampoo (amo perfumes com essa pegada), e lembra sim o Ralph azul, só que acho o Ralph mais forte, mais potente. Por conta da leveza desse Adidas, para sentir mais o seu rastro, eu não vejo problema em "tomar banho" desse perfume, pode caprichar nas borrifadas, pois não incomoda ninguém e nem fica agressivo... é um perfume no ponto, na medida certa. Pra quem gosta de perfumes frutais, leves, despojados e alegres, esse Adidas é uma ótima opção, e é um ótimo custo-benefício, por conta do seu preço bastante atrativo.

Burberry Brit Burberry por izabellima 2016-09-30

Achei bem doce e sinto bastante a amendoa. Em mim lembrou muito o Laguna (não me matem rsrs).

Atualizando: Achei que a semelhança com o Laguna passaria, porém ficou ainda mais acentuada, só um pouco mais doce. Um doce diferente, gostoso.

212 Sexy Men Carolina Herrera por fabiojr 2016-09-30

Um perfume q tenho usado muito ultimamente
gosto bastante do cheiro desse 212, na minha pele a baunilha aparece só no final do perfume, oq mais sinto qdo borrifado é muita nota verde,bastante cardamomo e muita pimenta nas notas de coração sinto ele bem amadeirado,excelente fragrância.eu q já sou fã do 212 tradicional tive q experimentar esse sexy tbm, excelente fixação de umas 7 horas,o unico contra é a projeção q é bem fraca mais eu acho q é a proposta do perfume!!!

My Insolence Guerlain por deniselover 2016-09-30

Delicinha da minha vida! Framboesa, amêndoa e um talquinho maravilhoso! Amo, mas não tem que moderar e usá-lo preferencialmente em clima ameno( o que é muito raro em Brasília), pois, no calor ele desanda e torna-se sufocante!

Pourpre Tan Giudicelli por Li 2016-09-29

Eu nunca senti nada igual a esse perfume.
Já senti perfumes no mesmo estilo mas nenhum deles, por melhores que sejam, conseguiram chegar nesse grau de excelência!
Pourpre é um perfume oriental sensualíssimo que possui mil e uma notas quentes em harmonia perfeita, tanto que o efeito é de uma baunilha incensada muito aveludada, e essa é a parte que mais me encanta, o quanto ele fica macio na pele! Não dá vontade de parar de sentir isso!
Misterioso, não há uma fonte completa com suas notas, mas aqui aposto que tem madeiras doces, sândalo, flor de laranjeira,flores brancas, âmbar, canela, limão...
Se eu pudesse estabelecer um paralelo entre ele e os perfumes com os quais ele se parece, a coisa ficaria assim:
- Do Lou Lou ele trás aquela baunilha "lollipop", meio infantil, de calda de doce e também o tal cheiro de maquiagem.
-Do Joop!Femme vem o peso oriental , o ar poeirento super incensado constrastando com a saída de bergamota, que confere uma nuance frutal cítrica. Recorda também o Bond Chinatown.
-E pasmem, porque até do repugnante Far away ele traz algumas moléculas, que aqui, longe de se apresentarem odientas, dão um acento indecoroso, devasso, quase prostituto.
O líquido é alaranjado e oleoso e eu o conheci numa das minhas buscas/compras obscuras, quando me encantei pelo CBB/Paris. Consegui um kit, no qual havia uma mini dele, e então eu passei a esperar pelo momento em que eu conseguiria o impossível (but not for me!): ter um frasco grande dele.E quando veio, veio logo na caixa!Uh!
Lindo em cada detalhe, o frasco carmim, opaco e com estilo oriental já conquista à primeira vista mas o que está dentro, isso sim é algo de outro mundo!
Quem tiver interesse é possível encontrar minis dele no ebay e digo, vale muito a pena ter este rubi. Vontade de comprar todas elas!

Tommy Citrus Brights Tommy Hilfiger por Antifon 2016-09-29

Uma boa surpresa!

Talvez não se possa esperar muito das colônias afinal, elas não tem mesmo a proposta de serem complexas e esta é a maior sensação que há no Citrus Brights, a de remeter diretamente a uma boa colônia, apesar de ser e ter desempenho próximo a um EDT. Mas isto não é necessariamente ruim, ao contrário, as vezes o que se quer é mesmo um aspecto de frescor, um complemento ao banho, algo mais leve e isto CB faz de forma muito bonita e decente. Aliás, seu aroma é realmente muito confortável, acho que ela tem seu lugar entre as fragrâncias com esta proposta e a surpresa fica por conta de realmente remeter ao saudoso Kenzo Air, talvez pelo anis, que, inclusive, não consta entre as notas.

Basicamente linear: bergamota, limão siciliano, vetiver e alguma nuance de lavanda, mas não senti nada da pimenta rosa e nem do incenso que costumam ser notáveis.

Que agradável este perfume.

Boucheron Boucheron por leonardo1111br 2016-09-29

muito diferente do jaipur , principalmente no começo.
ele começa citrico ,acho ate um pouco azedo ,nao gosto da saida. tinha ate marcado nao gostei nele
só melhora horas depois, 2-4hs, aí ele fica bem parecido com as dos anos 80. oakmoss incenso

Tem algo ardido nesse aqui... Digamos que o EDT é o mais gostoso na minha opinião, o EDP passou do ponto e ficou meio nebuloso e esse aqui ficou esquisito. Tem o dna dos HPs, é notável que se trata de um flanker, a saída dele me lembrou chiclete de tutti frutti, mas dps se assemelha ao tradicional, só que me deixou um pouco enjoada e com dor de cabeça (a mesma coisa que senti no Elie Saab intense). Ainda bem que não comprei, pq iria me arrepender!

Life for Him Avon por edyneto 2016-09-29

Sou revendedor, mais acima de tudo cliente. Vou dar minha opinião particular. Não é o tipo de fragrância que curto e não combina com minha personalidade. Na minha pele fixa muito pouco não tem projeção nenhuma, não me encantou. Imaginava um perfume mais especiado e ao mesmo tempo fresco como é caso do Attraction. Não sinto pimenta nele. O que sinto é uma fragrância fresca demais pro meu gosto. Não curti.
Gosto é algo pessoal, pra mim ela entra na lista junto com o Mito (pura agua), Pra um perfume do Kenzo e Deo Parfum poderia ser melhor. Perfume dia dia eu compro mais barato, esperei muito por ele mais me decepcionou.. infelizmente não agrada a todos. No minimo uma fragrância mais especiada e de deixar rastro Ele me lembra uma fragrância chamada Retrospect que tb não gostava. Afinal de contas somos pessoas diferentes e temos gostos diferentes, acima de tudo espero que faça sucesso. Detalhe é minha opinião particular mais tem quem gostará

Fiorucci Maximus Fiorucci por Nando Lisbôa 2016-09-29

Comprei no escuro pelo baixo preço e pelas duas resenhas abaixo o comparando ao Animale Animale, perfume cujo tenho curiosidade na fragrância e me dei muito mal. Se o Animale Animale masculino for sequer parecido com o Maximus quero passar bem longe dele e de quem o usa. Não senti nada doce, nada de mel e nada de tabaco (notas que dizem ser predominantes no Animale Animale). Terrível mesmo. A nota predominante dele me fez lembrar do Zaad Vision que é outro perfume que detestei. Não me dei por convencido e quando tiver oportunidade quero experimentar o Animale Animale pois sinceramente não posso acreditar que se pareça com o Maximus, ou o meu veio estragado.

Trip Eudora por danielpostali 2016-09-29

Mega aquático e super delicioso para se usar num dia quente , me remeteu a um dia na piscina com aquela água que sentimos ao mergulhar.... passa uma sensação de limpeza e de um dia para relaxar.... eu adorei a intenção e realmente é um perfume coringa pois quanto homens ou mulheres vão adorar...

Fixou umas 4 horas e projetou mediano.... aprovado.

Absolute Eudora por danielpostali 2016-09-29

Um perfume masculino de presença !! Denso , sente bastante o couro com a noz moscada e no fundo a pimenta quando ele fica mais suave , no começo ele parece um pouco invasivo e tem sim uma pegada Malbec mas muito mais suave e utilizável.

Fixou em mim 6 horas na pele e projeta muito bem !! Para quem quer um Malbec mais suave esse é o perfume

Silences Jacomo por Tatiana Gomes 2016-09-29

Perfume maravilhoso! Lembro da minha querida mãezinha usando para sair! Perfume elegantérrimo e de muita personalidade! Sinto muito o jasmim com a madeira, um aroma bem quente e seco! Amo esse perfume, quero um urgente!

Aromatics Elixir Clinique por Leandro Jr. 2016-09-29

Minha avó usou este perfume durante uns vinte anos, desde pouco após seu lançamento até pouco antes de eu nascer. Primeiro ela ganhou de uma prima com quem ela tinha muita afinidade, que trouxe não sei de onde para ela. Daí ela gostou tanto do perfume que cheirava camomila que passou ela mesma a comprar e repor o frasco sempre que terminava. Parece que ela comprava numa capital, não sei se em São Paulo. Enfim, ela parou de usar, deve ser aquela coisa de ter nova fase na vida, de evolução e desenvolvimento interior, respirar novos ares. Mas deixou um dedo do líquido no frasco que descansa quietinho no fundo de seu armário. Um dia, minha avó me deixou cheirar, em troca de eu não aplicar em mim demasiadamente. Faz um tempinho isso, eu era de menor ainda. Pois eu senti seu cheiro e pude confirmar, era puro cheiro de uma camomila enfeitada! Em minha pele sobressaiu esta delicada flor. De enfeite, fazendo companhia a ela, aquele cheiro terroso, esverdeado e úmido, que era responsabilidade do musgo de carvalho e do patchouli juntos. A saída continha, além da flor com propriedades calmantes, o intenso e ensolarado aldeído junto da sálvia esclareia calma. Ao meio, muito tímidas, flores vermelhas, como a rosa e o cravo, de forma bem comedida mesmo. Ao fundo, além do musgo de carvalho e do patchouli, um alegre vetiver e aquela aura incensada que passeava entre as demais notas que se destacavam. Parecia ser para perfumar um ambiente de um spa onde as pessoas vão para relaxar com uma música instrumental baixinha ao fundo e uma transformadora massagem nas costas. Por outro lado, lembra o cheiro de moça hippie, daquelas bem românticas, até porque foi lançado na época que o estilo estava em voga. Mas não indicaria esse perfume para alguém hippie usar, acho ele requintado demais para isso. A menos que a pessoa seja classuda e pega emprestado algumas referências do estilo hippie. É um perfume de personalidade, acho indicado para pessoas mais maduras interiormente, e não necessariamente exteriormente. Pessoas assertivas e que sabem o que quer. Um perfume ao mesmo tempo mimoso e de peso!

Givenchy Gentleman Givenchy por leonardo1111br 2016-09-29

comprei uma miniatura vintage que ta bem amarelado o liquido, ficou mais concentrado com o tempo sinto muito o patchouli nela muito forte demais chega a incomodar.

hj experimentei na perfumaria top aqui de belem me pareceu bem mais manso,muito bom e esse sim usável.

vou experimentar diluir um o que eu tenho em um pouco de alcool de cereais pra ver se fica usavel.

212 Carolina Herrera por musaera3d 2016-09-29

Um excelente perfume. Fixação boa, projeta pouco, fica rente a pele mas quem chega perto sente um cheiro floral delicado e bem veranil. Floral fresco, me remeteu ao fundinho do CK One. É bom, e tudo mais, mas ainda acho que tem outros florais melhores e com mais durabilidade (O CK One, por exemplo). É um perfume limpo, que infelizmente não consegui me apaixonar. O único da linha inteira que eu amo de paixão ainda é o 212 VIP Rosé com aquela nota de champagne, é irresistível. Amo. Nota 7,5 pro 212 NY.

Supreme Eudora por peferrarine 2016-09-29

Algo nele me lembrou MUITO o Parisienne, da YSL.

Inclusive, acho mais parecido com ele do que com o 212 Sexy, como anunciado em outras resenhas.

Essa rosa adocicada, quase plástica. A diferença pra mim é que o Supreme é mais almiscarado. Gostei muito. Pra quem gosta do Parisienne, acho quase impossivel não gostar desse.

Rosa redondinha, levemente frutadinha (rosa damascena se não me engano tem nuances de damasco). Diria até que tem uma framboesinha escondida em algum lugar desse perfume.

O osmanthus clareia tudo, da uma nuance levemente citrica.

Imagino que as notas amadeiradas me deem a sensação do almiscar.

Para dia e para noite.

With Love Hilary Duff por peferrarine 2016-09-29

Que fragrância diferente!

Apenas pelas notas eu imaginava algo completamente diferente, e me surpreendeu bastante o resultado dessa alquimia.

Me dá a sensação de que passei três perfumes, um por cima do outro. Um frutal de manga com ambar, um amadeirado rústico e um só de especiarias.

É um perfume com aspecto extremamente seco. Não me parece ser feminino, venderia como unissex facilmente, na minha opinião.

Noturno.

No geral, acho um perfume "dificil". Não sei onde usaria confortavelmente. Imagino que muitos não gostariam de senti-lo na minha pele. Para pessoas com personalidade forte.

Zara For Him Zara por 1Douglas29 2016-09-29

Provei na loja da zara e diria que se passa de um fantasy versão masculina . O negócio é puro chocolate branco cremoso, parece que jogaram sorvete em vc , mas um sorvete gostoso de qualidade . Simplesmente um doce viciante .

Safari Ralph Lauren por Mo'Nik 2016-09-29

Sem saber de nada, eu apostaria num "amadeirado + alguma coisa". Porque essa base que mais parece um assoalho das antigas, dá uma firmeza impressionante na miscelânea de cheiros que vem por aí.
Não foi um blind porque recebi uma amostra mais que generosa antes, mas perfume no frasco é outra história. E colocando mais lenha na fogueira: que frasco! Foi dos itens cuja aparência mais me atraiu, e trocar por frascos bonitos é sempre risco de encosto. Não dessa vez.
Parece uma peça que já nasceu vintage, nem sei se essa frase tem algum sentido para os conhecedores, mas é o que o frasco e embalagem me passam.
Inicialmente ele me intimida bastante, é uma abertura um tanto inusitada, indefinida, meio seca, meio resinosa, sugere masculino mas é só um flerte rápido.
Quando venho ler a respeito e sei que ele é floral verde, acho graça. Penso que entendo a chave de sua originalidade. Sim, é verde, mas um verde de madeira, de fruta seca, desidratado, não é um verde herbal, aquático ou gramíneo. Resumindo, não é cheiro de mato.
E o efeito disso é não só inesperado, como exitoso. Ele consegue usar tudo a seu favor, as madeiras as poucas frutas, as ervas aromáticas, as flores, especialmente aquelas que dão um desfecho atalcado mas sem excessos de secura e de limpeza. Vai ficando macio, quase aconchegante mas conserva alguma coisa nobre.
É daqueles perfumes que a gente quer... degustar? não sei se tem termo mais adequado em perfumaria, mas que enfim, quer ir provando e vendo o que encontra, que notas consegue identificar, do tipo em que tanto as partes quanto o conjunto da obra me interessam, porque ele tem fases distintas e todas elas me são interessantíssimas.
Vamos sempre ter que lembrar que peles são diferentes e as temperaturas ressaltam suas diferenças, mas arrisco um pitaco que pra quem procura um perfume sóbrio sem ser sisudo, original sem apelação e que nunca vai passar despercebido, este aqui é uma excelente aposta.
Na minha pele, em que até os mais fortes, descolam sem cerimônia, a fixação foi notável.

Lembra demais o angel tradicional mas com um cheiro de chocolate meio amargo, testei e ficou o dia inteiro, mas para mim não deu estou desapegando.

Aqva Divina Bvlgari por Tatiana Gomes 2016-09-29

Difícil, perfume muito difícil! Acho que o sal está exagerado. Não é um perfume ruim, porém, está bem longe do meu estilo e gosto. Sinto muito melão. Pois é! Não tem essa nota de melão, mas realmente, alguma outra nota me remeteu muito a esse cheiro! Fixação baixa e a projeção não existe. Ainda bem que tenho só a mini, não compro de jeito nenhum.

Body Burberry por CatharinaWLima 2016-09-29

Bastante feminino, com excelente projeção - é muito elogiado.
Me traz um fundo de incenso, que não consigo decifrar.
Fixação boa.

Prada Candy Prada por CatharinaWLima 2016-09-29

Baunilha e caramelo, porém de forma mais madura, não infantilizada. É doce sem ser enjoativo.
A fixação, ao menos na minha pele, é razoável, porem projeta bem.

Angel Thierry Mugler por CatharinaWLima 2016-09-29

Um dos únicos perfumes que me causa enxaquecas e náuseas, mesmo sendo uma pessoa que gosta de perfumes doces.
Entretanto, é inegável que tenha excelente fixação e alta projeção - alta até demais, talvez.
O caramelo se mostra presente de início ao fim.

Jasmin Immortelle Neroli L`Occitane en Provence por CatharinaWLima 2016-09-29

Experimentei por acaso, num dia que fui à loja comprar outro produto.
Me conquistou na hora, até pq jasmin é minha nota preferida. Borrifei na pele e decidi esquecer.
Algumas voltas depois, retornei à loja pq aquele haia se tornado um dos meus aromas preferidos.
A fixação é suave, a projeção é média. Um bom perfume para o dia a dia.

Jasmin Noir Bvlgari por CatharinaWLima 2016-09-29

Clássico e elegante. Cheiro de primeira classe. vestígio de talco que não se sobressaiu ao jasmim.
Duração leve a média... após algumas horas, não sint mais na pele. Projeção na medida.
Não é um perfume "jovem", creio que justamente este fato o torne tão elegante.

Le Parfum Elie Saab por CatharinaWLima 2016-09-29

Jasmim e mel se destacam, numa combinação que sai do comum.
Creio que é mais ou menos esse ponto que me conquistou: é doce, floral, mas com características únicas.
Forte, deve-se ter o cuidado de usar com parcimônia, para que não fique enjoativo.
excelente projeção, é o perfume que escolhe para eventos mais marcantes, como casamentos.

The One Dolce&Gabbana por CatharinaWLima 2016-09-29

É, basicamente, meu perfume preferido. Doce, sim, porém na medida. Creio que seu uso seja mais indicado para a noite.
Sinto o jasmim,presente na maioria dos meus perfumes, e a baunilha, em medida exata.
Excelente duração, é certamente o mais elogiado dentre os meus.
Uma amiga brinca que é quando fico com "cheiro de rica". É o meu segundo frasco.

Ganhei de presente, posso dizer que lembra o J'adore bem longe,como se fosse um Body Splash da fragrância, bem aquático e leve. Muito lady e romântico. Não faz meu estilo, vou desapegar.

Cool Water Davidoff por Fab38 2016-09-29

Bom perfume, totalmente 'verão', com saída super cítrica e ardida que pode enjoar ou incomodar algumas pessoas. O aroma é bem "batido" e só funciona atualmente para utilização no dia a dia mesmo. Além de ser um perfume muito utilizado, pois foi criado em 1988, ele teve uma série de contratipos que foram criados durante todos esses anos.Se tornou um aroma comum e bem banal na minha opinião. Fixação mediana e projeção fraca. Tem que caprichar nas borrifadas para ser notado!

Não curto muito a linha Miss Dior, mas gostei desse, na tendência moderna das frutas vermelhas. Para mim lembrou o Black XS mas sem a pimenta e um pouco mais fraco. Meu único problema com esses perfumes é o fundo de almíscar ... mas de fato após um tempo não dá pra perceber tanto.

Dolce Vita Christian Dior por socorrosouza 2016-09-29

Ele é de meado dos anos 90 (está aí 94, mas chegou ao Brasil só em 95) mas não o considero tão característico assim, afinal ele não é um floralzão, ele é mais frutado e especiado (sobretudo a canela) e em mim e na minha mãe,não tinha uma projeção acachapante, como era comum naqueles tempos (Joops, Spellbound,Eden, Poeme,Angel,Giorgio, Amarige etc)embora, como a maior parte dos Dior, tem uma fixação muito boa. Penso que ele e o Dune não se filiam a nenhum período, são atemporais, perfumes extraordinários (mesmo que esse não caia bem em mim).

Egeo Devore O Boticario por socorrosouza 2016-09-29

Depois de alguns meses sem usar resolvi usa-lo, e, não sei se foi meu nariz ou o perfume, ele mudou bastante.Ficou bem menos doce, mas esfumaçado, um chocolate esfumaçado, apimentado misturado com couro (não tem essa nota será a combinação do almíscar com uma das pimentas?), ainda adocicado, mas bem mais masculino (à primeira vista tinha parecido bastante feminino e muuuito doce), bastante gostoso. Não é o meu favorito dos Egeos (que é o Seduza), mas ficou bastante atraente e bem menos óbvio do que me lembrava. Durou umas 7 horas (mais nas roupas) embora com projeção moderada só por 1 hora, caindo para suave/ de pele.

Forever Diamonds Mary Kay por Vera Morais 2016-09-28

A pirâmide olfativa dele me chamou atenção. Tuberosa, jasmim, baunilha, âmbar. Como eu amo...
Então pedi a uma amiga que vende Mary Kay a oportunidade de conhecer a fragrância.

Em nada me encantou. Um frutado com protagonismo do damasco, umas flores comuns e indefinidas... Docinho linear. Projeção baixa. Dia-a-dia. Dias quentes...
É ruim? Não. Eu diria que é comum do tipo bobinho. Gosto de perfumes despretensiosos, mas julguei que este não vale o preço.

The One Gentleman Dolce&Gabbana por C Henrique Medeiros 2016-09-28

Tem um acorde de lavanda com baunilha que me lembra o do "Caron pour un Homme" (embora não sejam perfumes semelhantes). Essa baunilha do Gentleman tem um aspecto levemente atalcado e esfumado, e quase gourmand. Ou seja, tudo que amo. Uma delícia de fragrância. Um Caron com patchouli em vez do almíscar, e modernizado e suavizado pela pimenta e o cardomomo. Adoro perfumes dessa cor, azul lavanda, são versáteis, chiques, discretos e confortáveis. Qualquer dia acho que acabarei comprando um. Tou paquerando por enquanto através de uma amostrinha.

Good Girl Carolina Herrera por Ro Virtual 2016-09-28

Ontem fui na Renner pra testar esse.
O Frasco é realmente baphonico mas...mais um lançamento que não fez a minha cabeça.
Não que o perfume seja ruim, esse perfume é ótimo, fixação absurda!!
Mas... nada de diferente, nada UOOOLL e pra mim, se tornando mais do mesmo... perfume q lembra outro perfume, e na minha pele, assim q borrifei, lembrou mto o Olimpea ( q ja tenho e esse eu amo... ) e na secagem, o Good Girl se tornou muito enjoativo e chegando em casa fui ver as notas e descobri pq me senti tão
" enjoada" .
Todos os perfumes q tem a nota de café e rosas, me sinto assim e no caso desse, foi a nota d café.
Assim quando comprei o Black Opium ( YSL) no escuro e qdo chegou, na mesma semana troquei, justamente pq me fez enjoar mto, por conta dessa nota.
Coffee da Boticário então! ! Passo longe, pois esse, essa nota me da socos no nariz. Nesses outros dois nem tanto mas me fez enjoar demais.
Maaaasssss... como gosto de testar várias vezes pra ver se mudo de opinião, com certeza ( depois d algumas semanas , rs.) voltarei na loja p/ testar Good Girl novamente.
Mas d momento, será menos um na lista, e não compro mais por impulso ou por achar o frasco divo ( como esse, é claro!) mas, no momento, estou comprando os q realmente amo e q faz a minha cabeça e meu nariz pirar , me fazendo até perder o sono.
PS: O vendedor deixou eu tirar a foto!
Rs

Choco Frap Daniel Barros por jcgally 2016-09-28

Pensem em um bolo gelado de côco com chocolate... Para mim o choco frap tem esse cheirinho, maaaas sinto uma ponta que me remete ao blv I feminino + Crystal noir. Esse perfume é para quem ama côco e amêndoas. Achei a lavanda bem sutil e dá um ar "limpo" ao perfume, quebrando um pouco a vibe gourmet. Sinto o chocolate amargo, dando um aspecto de sobremesa gelada. Foi um dos perfumes que mais amei e me deixou curiosa para conhecer as outras fragrâncias da coleção. Ele te envolve como um abraço aconchegante e dura bastante! Diferente dos gourmands que temos hoje em dia! Recomendo :)

DKNY Be Delicious Donna Karan por giseleress 2016-09-28

Gosto dele, porem me causa um pouco de náusea e dor de cabeça.O edp na minha pele dura o dia todo. em mim o cheiro que prevalesse é só a maça verde.

Loverdose Diesel por giseleress 2016-09-28

Eu sei que não tem nota de uva, mais para mim, parece kisuco DE UVA (aqueles sucos antigos), No final depois de 1 hora aparece a baunilha e ai acaba. Como a Naty Sinfoniaag, falou ai abaixo lembra um pouco o Black XS L'Exces.

Amor Amor Cacharel por Ludmarie 2016-09-28

Amor Amor é um perfume que remete a paixões,seu fundo de fruta doce são encantadores,mas não se engane é uma paixão imatura,não há sofisticação.Sinto uma calda de frutas vermelhas,combinado com a sensualidade do jasmim.Os cítricos são sutis. Ele tem o seu lado sedutor,mas com irreverência,leveza e simplicidade.É um perfume comum ? Sim,não espere se destacar na multidão.Mas cumpre sua proposta de encantar,me sinto leve e de bem com a vida com esse perfume.

Good Girl Carolina Herrera por Cintia Elen 2016-09-28

Saída deliciosa de frutas, sinto um morango delicioso, só que logo vai ficando mais doce com algo do Armani Code Satin, acho q tem notas parecidas, exala bem, como poucos em mim...com certeza é um perfume para agradar, bem no estilo dos perfumes atuais. Dentre vários lançamentos dos últimos anos este foi o que mais gostei, fora o frasco que é belíssimo, muitos acham brega mas eu acho muito bonito, dá vontade de comprar só pelo frasco realmente, rs... Tenho que confessar que gostei muito mais da saída mas tenho que testar bem mais meu decant pra ver se vale, realmente, a pena..porém, digo que é um bom perfume e vai agradar a muitos...

Delices Cartier por Mo'Nik 2016-09-28

Raras vezes é bom se equivocar.
Lá pelos idos de nem sei quando ao saber desse perfume ele tanto me atraía como me intimidava. O frasco é tão sugestivo do conteúdo que engana, pois parece uma linda fruta ao passo que parece que vai ter apenas sumo de fruta dentro dele, de juntar abelhas. Tanto é que até hoje não sei se senti o EDP ou EDT na ocasião, mas achei doce por antecipação, pior se fosse mesmo gourmand.
Anos e anos após, nuns 5 minutos de bobeira, peguei numa troca, aliás, impensada, porque era um floral frutado, que não é minha praia por outro floral frutado, grupo que nem sempre é resultado de felicidade over me.
Diga-se de passagem, creio que fui gerada de reciclagem, porque cada pedaço da minha pele reage de um jeito... Enfim, quando ele chegou eu estava até curiosa, pois prevalece a recente conclusão de que Cartier é difícil desandar.
Tá, ele tem alguma coisa que já haviam comentado comigo sobre ser um frutal com um quê de amargo ou enjoativo, mas o caso é, importa o resultado e esse foi aprovado.
Em mim, ele não fica cereja de bolo, ainda bem, fica algo mais cru, mas natureba, mas não verde, como aliás, eu gosto.
O drydown é tão sutil e aconchegante que não sei como não gostar, a menos que eu repita a operação num dia quente demais pra arriscar.
Ele é o que o frasco aponta, só precisa reinterpretar o lado de dentro da cereja.

Givenchy Play Intense Givenchy por saitama 2016-09-28

Atenção homens que buscam perfumes com o objetivo de ganhar elogios femininos, este carinha consegue fazer isso para vocês com a vantagem de não ser tão badalado quanto bleu da Chanel, sauvage 2015 de Dior e do Terre d'Hermes.

Play intense tem uma abertura deliciosa de Pimenta Rosa, fava tonka e café, mas não aquele cheiro pesado do café e sim refinado e bem leve, e afrodisíaco.

Este perfume possui uma fixação muito Boa e um projeção Boa também, o que faz com quem o usar ser notado por pessoas que estão à pelo menos a 2 metros de distância com a grande vantagem desse ser um perfume que dificilmente irá desagradar as pessoas , sendo assim o mesmo um perfume coringa com a vantagem de não ser tão badalado ou seja se vc o usar dificilmente encontra outra pessoa que o tenha. E a mulherada gosta muito dele tanto é verdade que muitas resenhas dele abaixo dessa minha sao de mulheres elogiando o perfume.

Na minha humilde opinião esse é o melhor perfume masculino da givenchy.

AROMA: 9,5

FIXAÇÃO : 9 ( 9 Horas na minha pele)

PROJEÇÃO: 9 ( 3 horas na minha pela a distância de 2 metros depois fica a distância de um braço até o final de sua fixação.

VERSATILIDADE : 8,5 ( Não aconselho o uso em dias quentes)

Jardin des Roses Mahogany por Luciane 2016-09-28

Maravilhoso!! Rosas levemente adocicadas e ao mesmo tempo um fundo "azedinho". Super feminino e versátil, uso tanto no dia quanto à noite - passa uma aura boa... Fixação e silagem ótimas. Vale muito a pena.

Femme.com O Boticario por Amanda Paes 2016-09-28

Perfume muito bom. Comprei no escuro na última promoção do site e gostei muito. É um perfume bem floral e levemente cítrico que marca presença nas primeiras 2h, depois fica discreto e mais rente a pele mas tem ótima fixação pra uma colônia (~9h). Acho mais indicado pra um dia de verão ou ambiente de trabalho, não o considero noturno ou sexy. Em mim ficou bem semelhante ao J'adore (com uma leve diferença, como se o destaque da pera e do melão fosse passado pra tangerina no Femme).

Far Away Infinity Avon por Milena Dominic 2016-09-28

Simplesmente maravilhoso! Um doce que não é enjoativo, pois é quebrado pela bergamota. Fixação e projeção ótimas. Literalmente quebrando o tabu dos perfumes ruins da Avon! E o melhor: não tem aquele fundinho chato e enjooso da marca. o/ Não achei nem um pouco parecido com o Olympea! Gracas a Deus, pois não gostei daquela manga madura passada que lembra o Lady Million. Os Paco Rabane realmente não me agradam.
Podem comprar sem medo. Comprei no escuro só pelos videos de resenhas e claro que já tratei de comprar meu backup (mais 2)! Dona Honorine trabalhou perfeitamente bem! Esse é aquele que você aplica e dá beijinho no ombro! Hahahahha

Angico Branco Mahogany por carolmbbt 2016-09-28

Pra mim se destaca muito a baunilha e o lírio do vale, ele tem um cheiro meio chiclete. Pra quem procura ele como um "primo" do the one, ele parece sim mas achei MUITO sintético, é como uma cópia grosseira.

Spicebomb Extreme Viktor&Rolf por Gustavo316 2016-09-28

O nome já diz, o que temos é uma versão extrema do tradicional, com pouco mais de tabaco e pimenta, a canela nesse aqui é menos, porem eles se assemelham bastante.
Projeção:4Hs
Fixação:15hs
Versatilidade:7
Aroma:9

L’Extase Nina Ricci por meyremendes 2016-09-28

Sabe quando você degusta uma taça de vinho da cepa cabernet souvignon e ao sentir o aroma da taça, vem geléia de frutas maduras, chocolate, especiarias, com um final persistente e taninos presentes? Esse perfume lembra vinho, dos bons, com CS, e adoro tê-lo para usar a noite, sempre que uso ele é elogiado, principalmente pelo meu marido, pois somos enófilos e ele já sabe que tenho um perfume de "vinho".

A*Men Ultra Zest Thierry Mugler por Gustavo316 2016-09-28

Entre todos os A*men esse foi o que mais me agradou, por ter a pegada da linha e uma saída cítrica maravilhosa que acompanha a evolução, pra mim ele é uma adição de laranja ao pure malt.
Se vc curti o Malt vai curtir esse, além disso o ultrazest possui uma versatilidade perfeita pra noites quentes.
Projeção:2-2:30hs
Fixação:+9hs
Versatilidade:8
Aroma:10

Omnia Coral Bvlgari por meyremendes 2016-09-28

Picolé geladinho de frutas, sinto o goji e talvez uma hortelã, limão, não sei ao certo... É um perfume discreto, concordo, mas não acho que não seja notado... Gostei, creio que para os dias quentes ele seja o grande coringa!

Nuit Rose Fiorucci por Julianapiassi 2016-09-28

Sobre a semelhança com o Vip Rosé, acho bem parecidos, embora o Nuit seja mais adocicado, acredito que por conta da flor de pêssego, mas um cheiro remete ao outro, com certeza. Não tem como sentir o Nuit e não lembrar do Vip Rosé. No meu caso, foi uma opção, pois eu gosto (não amo) o Vip Rosé, mas não queria pagar o preço. Não espere a perfeição de um perfume de no máximo R$ 40,00. Eu achei a compra muito válida, até porque o Nuit fixou e exalou moderadamente na minha pele por mais de 6 horas.

Royal Desire Christina Aguilera por anaspadin 2016-09-28

Ganhei de uma amiga querida uma mini muito fofa de 15ml.
Fiquei um tempo sem usar e agora, passei a usar mais e criei um carinho enorme por ele.
Logo que borrifo, sinto o marshmallow que acompanha a fragrância até as notas de coração, junto com a groselha, que dá um ar doce e jovial ao perfume, mas sem deixá-lo enjoativo.
Depois disso, sinto o sândalo com as flores do coração, juntamente com o docinho das notas de entrada.
Em mim ele fixa por umas 4 horas, porém não exala muito. Não acho isso ruim, pois gosto de perfumes assim para usar no ambiente de trabalho sem matar ninguém.

Sparkling Lights Avon por Caroline87 2016-09-27

A versão nacional lançada recentemente no catálogo Avon ele se chama Sparkling Attitude e vem em um frasco super fofinho!
Esse perfume é uma gracinha! Totalmente despretencioso e informal, podendo ser usado para programas casuais ou para o dia a dia...
Por conter glitter, ele parece ter uma textura de gel!
A saída é alcoólica, o que lembra alguma bebida. Depois ele fica com o cheiro parecido daquelas geleias que crianças adoram brincar (também conhecidas como gelecas ou amoeba)!
Depois desse "susto" inicial, ele fica um frutal doce atalcado delicioso! Ele tem as notas de baunilha e sândalo que não constam na pirâmide olfativa do Fragrantica.
Lembra muito aquele perfuminho da Avon, o Angélica Teen Star que eu tive quando criança e a Avon tirou de linha. Para quem sente saudade desse cheirinho, esse é muito parecido!
Fixação de umas 4/5 horas na minha pele e paguei apenas 22,00! Vale muito a pena!

Surreal Garden Avon por Vera Morais 2016-09-27

Esta é uma resenha de primeiras impressões, pois ainda estou testando a fragrância e posteriormente irei editá-la.

Tô tentando aprender a gostar desse perfume. Quando abri o frasco a primeira vez foi unânime entre os que estavam comigo a percepção de cheiro de sabonete. Não sei se é propriamente assabonetado, mas remete limpeza no seu primeiro estágio, tanto que quando cheguei em casa espirrei ele e minha mãe perguntou qual desinfetante eu havia passado na casa rs. Era ele.
O que eu particularmente achei? Mais docinho do que imaginei ser (comprei as cegas). Definitivamente não pode ser classificado como doce, mas as flores no segundo estágio dão uma doçura a ele, que quebra um pouco aquele limão com folhas do início.
Há algo nele que me incomoda, acredito que seja a ervilha.
Ainda não senti a madeira, mas minha pele é horrível pra reconhecer o patchuli, raízes e madeiras geralmente. Minha pele também é horrível para fixação, então ainda não sei definir a fixação dele.

Status: Dando outras chances rs

Floratta in Rose O Boticario por CarolUsher 2016-09-27

esse perfume engana, porque voce se depara com um frasco rosinha singelo coisa de garota delicadinha romântica que adora um passeio no shopping com as amigas, mas o danadinho exala horrores se tem um aroma q me da enxaqueça é o rose, sinto cheiro demasiadamente forte de rosas e pimenta rosa e nao evolui na minha pele fica lá intenso, amo demais o floratta blue, posso usar todos os dias todas as horas nunca vai me incomodar mas esse aqui nao achei nada suave e discreto como ele divulgado, comprei uma vez pra nunca mais me deu dores de cabeça tremenda, o aroma é gostoso é super feminino floral, mas as notas de rosa achei em excesso demais, mas ele é muito bem feito( pra quem ama rosas ) durabilidade boa, exala bastante fácil reconhecer quem usa, mas de singelo ele nao tem nada como seu irmão mais velho é, que por sinal nao troco o Blue por nenhum da linha floratta

Majestic Fiorucci por The_Maiden 2016-09-27

Perfume extremamente poderoso, para o preço e perfil da marca. Projeta MUITO. E é sim bem parecido com o Ange ou Démon, embora eu esteja relutante em usá-lo: O cheiro transita de muito gostoso e misterioso para... Gelol. A associação creio que está me dando um bloqueio. Para mim ele é MUITO 'canforado', bem mais que o AoD [não sei de onde vem essa sensação se nem tem cânfora nele], meu nariz até ficou gelado de ao sentir de pertinho. E embora eu ame cânfora, a ideia de que as pessoas vão ficar me associando a Gelol está me deixando relutante. Perfume bem diferente, pensando se adquiro um para mim.

PS: Depois da evolução minha irmã disse ''nossa, que perfume bom, parece incenso!''. Acho que Majestic está bem na fita.

Funny Cupcake Caramel L`acqua Di Fiori por The_Maiden 2016-09-27

Acho que não me lembro de um perfume que desandou tanto em mim. Estava muito animada em finalmente poder sentir o que diziam ser o cheiro idêntico do mítico e descontinuado L de Lolita Lempicka, e quando testei... Meu Deus. Minha pele tem tendência a fazer notas cítricas ficarem simplesmente insuportavelmente estridentes, e com a laranja desse não foi diferente. E o caramelo também não ajudou.

A sensação que eu tive é que alguém estava fazendo uma calda de laranja e esqueceu a panela no fogo e ela começou a pegar fogo, levantando uma fumaça preta de açúcar e laranja queimada. No final ficou curiosamente fresco [o patchouli com o lírio do vale, talvez?] embora se sentir de mais perto o cheiro da calda carbonizada ainda está lá. Chego até a pensar que talvez o frasco que testei estivesse alterado, mas foi uma experiência meio traumatizante em mim.

Paris Fiorucci por The_Maiden 2016-09-27

A primeira vez que testei esse perfume foi um susto. "Que cheiro de xarope é esse!". Me pareceu até meio pegajoso de tão doce. Na segunda vez que o testei nosso contato foi mais ameno. É gostoso, sinto bastante baunilha e alguma coisa licorosa que me lembra uma calda (de baunilha), que provavelmente deve ser o âmbar e o benjoim. Uma sombra floral ao fundo. Dura bastante, mas é um cheiro que já se popularizou bastante e provavelmente toda vez que sair na rua vai encontrar alguém com ele (seja o Paris ou seu pai La Vie), então é bom estar ciente desse fato.

Safari for Men Ralph Lauren por marciano 2016-09-27

a pele de jacaré reproduzida na embalagem diz muito sobre o perfume. eu nunca tive vontade de comprá-lo ou experimentá-lo, sempre guiado por todas as resenhas espalhadas pela internet, as quais incutiram em mim um caráter quase lendário sobre o safari.
mesmo sem conhece-lo,sempre soube que o safari não era para mim. a melhor resenha que li,a que mais me marcou, definia este ralph lauren como "perfume de cassino suntuoso , repleto de uísques, ternos, charutos e a nata da nata da sociedade-quase perfume de mafioso de filme do scorsese".
quis o destino que eu descobrisse este perfume de uma maneira inusitada : a primeira fragrância recebida como presente na vida. e foi assim , de maneira surpreendente e involuntária, que conheci o safari , confirmando todas as resenhas lidas: não combina comigo.
de personalidade forte , marcante e muito masculino (sem exaltar o macho-enjaulado), safari é o típico perfume seletivo. não é para todos, nem para todos os momentos. assim que o senti, ainda na tampa, o rejeitei prontamente. mesmo detestando rótulos e associações com idades e períodos, não consigo evitar o "datado". ao contrário de outros perfumes históricos-o polo,por exemplo- ,este aqui parece não se encaixar,ultrapassar sua era, na minha opinião. é preciso muita persona para usá-lo. eu tentei por três vezes, sem sucesso.
além da incompatibilidade de perfil, a evolução do perfume me desagradou bastante. a nota cítrica, bem diferente do frescor das atuais(de um limão recém-cortado),me lembrou um limão já passado, azedo (algo totalmente idiossincrático, claro). além disso, percebi o perfume linear, cansativo para olfato, e com uma potência inicial assustadora (meia borrifada foi a minha dose ideal).sua força (concreta e subjetiva) me obrigou a vendê-lo. confesso, humildemente : sou muito tímido e comum para este colosso.
ainda assim, eu reconheço o porquê de o safari ter tantos fãs,que o retratam de maneira mítica. realmente, esta fragrância exala opulência , poder , se destacando num universo quase estéril dos novos lançamentos. o usuário jamais passará despercebido, seja qual for o ambiente.

Delicious Fiorucci por The_Maiden 2016-09-27

Engraçado como dizem que esse perfume é contratipo do Fantasy e na minha pele não ficou NADA doce! (e olha que essas notas grudam bem em mim). Se eu sentisse sem saber, chutaria num perfume completamente refrescante, até meio tropical. Sinto bastante o kiwi e a orquídea e até as madeiras, mas o doce mesmo escafedeu-se. Bom para quem quer um perfume com um tico de doce (que talvez apareça em outras peles), mas nada muito enjoativo e mais apto ao clima quente!

Neapolitan Cupcake Chic L`acqua Di Fiori por The_Maiden 2016-09-27

Estava louca atrás do irmãozinho deste, o Cupcake Caramelo, que dizem ser a xérox do L de Lolita Lempicka. Não rolou ele comigo, porém este... Que coisinha mais graciosa!

Confesso que acabei adquirindo mais pelo 'que cheirinho divertido' do que aquela situação 'esse é o perfume da minha vida'. Sinto nele, na abertura, morango com cereja que imediatamente me remeteu aos produtos perfumados da Moranguinho: Bonecas, acessórios e até os cadernos! Achei nostálgico e já me agradou.

Mas o que veio em seguida me conquistou de vez: De repente se transformou num cheiro vagamente geladinho, e tive a nítida impressão de estar abrindo um pote de sorvete napolitano, com o aroma gelado chegando no rosto! Não sabia que ele tinha lavanda, deve ter sido ela que deu essa sensação de gelado que me fez me sentir de fato com um pote de sorvete à frente. Sinto chocolate ao leite também, embora só o leite esteja descrito na pirâmide. Nesse momento já tinha me decidido. O finzinho é uma baunilha muito bonitinha e confortável, comportada, e ainda sobra o docinho do algodão doce.

Extremamente gourmand, jovial, puro cheiro de sorvete napolitano. Mas não enjoativo, muito bem arranjadinho. Também não achei nada sintético (embora sorvete napolitano não tenha um cheiro natural por si só), e mesmo a saída que é mais um pouquinho não é nada ruim (especialmente se se sentir nostálgico assim como eu). No meu ponto de vista talvez eu só aumentasse a lavanda para dar ainda mais esse cheirinho gelado ou adicionaria alguma nota extra para intensificar esse efeito. Bom para todos aqueles que adoram um cheiro divertido!

Floratta in Rose O Boticario por C Henrique Medeiros 2016-09-27

Ele me lembra muito o Floratta in Blue, tem o mesmo DNA e sensação de limpeza e frescor almiscarado, só que em vez da nota de chá com limão que tem no Blue, aqui temos pimenta rosa com frutas, e a nota de rosa no Rose (como o próprio nome sugere) é mais intensa.

Nuit Rose Fiorucci por Ieda camargo 2016-09-27

A saída não é idêntica ao 212 vip, mas depois de 2 minutos fica igualzinho, não da para saber qual é qual, contudo, como todo similar depois de umas horas fica mais sintético. Este permanece parecido mas bem mais apimentado, ardidinho rente a pele, ainda assim para os fãs do 212, vale a pena o custo beneficio, as lojas Renner por exemplo vendem para o Brasil todo com frete grátis por 35 a 40,00 (depende da promoção). Fixação e projeção médias.

Egeo Dolce O Boticario por Tatiana Gomes 2016-09-27

É ruim? Não! Mas eu não dou conta dele e nem de perfumes com cheiro de balinha, algodão doce, alguma coisa me incomoda. Na silagem acho até gostoso, mas na pele, acho extremamente artifical, preferi mil vezes o Body Splash na minha pele. Esse foi presente e com certeza não comprarei novamente!

Acqua di Colonia Lavanda O Boticario por Tatiana Gomes 2016-09-27

Gente, que delícia de lavanda! Gosto de usar em dias quentes, para dormir ou quando meu olfato está saturado! Não se engane, mesmo sendo uma colônia, fixa bem e deixa um rastro delicioso! O cheirinho me lembra o Giovana Baby.

Egeo Dolce O Boticario por hausofgagabriel 2016-09-27

O rastro dele é delicioso, docinho, muito gostoso. Mas cheirar direto na pele quase me mata sufocado e fica com um cheiro ultra forte e tóxico, projeta e fixa demais. Se não fosse esse cheiro forte que fica na pele, fosse o cheiro que tem o rastro, eu o compraria.

Couture! Moschino por Aníbal 2016-09-27

É um perfume bem diferente, um cheiro de sabonete de gente rica, não sinto nada doce nele e ainda não vi nenhum igual. Infelizmente para mim não deu e estou disponibilizando o meu para troca.

Marro Chlorophylla por San X 2016-09-27

As notas que mais se destacam neste perfume são as de Canela, noz-moscada e madeiras. Marro tratasse de um perfume especiado, doce e refrescante ao mesmo tempo, a fragrância possui um toque amargo, que me faz lembrar cheiro de incenso. Não é um perfume para ser comprado no escuro.No site da Chlorophylla vende um kit de miniaturas masculinas que vem o Marro, uma ótima opção para quem tem curiosidade de conhecer os perfumes da marca.

O marro tem algo que me lembra o clássico das farmácias Piment Original Masculino, e algo similar ao essencial da natura.

La no meu blog tem uma resenha sobre este perfume

Obsession Night for Men Calvin Klein por Estêvan George 2016-09-27

Mais uma fragrância bem única e peculiar da Calvin Klein. Nunca senti nenhum perfume igual à esse CK, e ele tem um cheiro muito gostoso de sentir. Obsession Night for Men é uma fragrância aromática/ verde/ temperada/ levemente amadeirada. É um perfume linear, o mesmo cheiro de quando borrifado perdura durante toda evolução do perfume, ficando apenas mais suave com o tempo. O que eu mais sinto nesse CK é uma pegada temperada muito marcante, e deliciosa de sentir! Muito cardamomo com artemísia e noz-moscada, uma combinação bem única e diferente. Perceptível também a nota de pêra e toranja, das duas a pêra se destaca, o que confere um toque frutal fresco na fragrância. Não sei porque, mas a combinação dessas duas frutas, em alguns momentos, fica com o aroma similar ao de coco, fruta que não consta na pirâmide olfativa, mas parece estar presente. Por fim, o patchouli também destaca bastante, ficando algo meio terroso/ amadeirado, e a baunilha aparece bem tímida, sendo só um toque adocicado bem leve. É um perfume bem diferente! Recomendo testar antes, pois não acho que seja o tipo de fragrância que agrada a todo mundo. Para quem busca um perfume notadamente masculino, com um aroma diferenciado e bem único, que exala de maneira elegante (sendo perfeito para usar em escritórios/ no ambiente de trabalho), esse CK é uma ótima opção! E apesar do "night" no nome, eu acho que essa fragrância é perfeitamente usável em qualquer hora do dia, sem nenhum problema. Parabéns à Calvin Klein por essa bela releitura do Obsession!

Crao Chlorophylla por San X 2016-09-27

Este perfume é muito bom, não conheço outro perfume masculino com essa leveza e potencia ao mesmo tempo. O alecrim e as notas florais dão um toque muito especial a fragrância, algo levemente adocicado. Outro perfume da marca que agrada a todos! Podem comprar no escuro sem medo!

Oh! Chlorophylla por San X 2016-09-27

Este perfume é uma delicia, minha noiva usa desde que era uma bebê. A principio é um perfume com cheiro de limão, mas com o passar dos minutos algo deixa ele levemente atalcado, lembrando um cheiro de pele limpa e hidratada. Lá no blog tem resenha sobre ele.
Obs: Não conheço nenhum perfume que se assemelhe de verdade ao Oh, Mas pra quem não conhece, posso adiantar que é um cítrico muito leve, um pós banho delicioso, e não tem quem não goste. Perfeito para o Verão.

Provence Fiorucci por Mariana Albertini 2016-09-27

Acho bem gostoso, mas a saída é muito ardida. Um que se parece com ele, mas não é ardido, então, em minha opinião, é melhor, é o Floratta Buquê de Flores.

Georgia Chlorophylla por San X 2016-09-27

Tem uma resenha sobre este perfume lá no blog.
Giorgia é um perfume floral, romântico e refrescante. Um classico perfeito!

Parfum Sacre Caron por repausini 2016-09-27

Foi um dos primeiros em que pude notar a nota de mirra mais acentuada, no inicio me deixou confuso hoje posso dizer que ele está na lista dos mais queridos, as notas de cardomomo, canela e baunilha deixam a fragrância confortável como se fossem um abraço aconchegante infelizmente é muito difícil de encontrá-lo e o frasco que tenho está pela metade e uso com muito cuidado.
Para quem quer fugir do trivial ele é uma boa opção.

A Scent Soleil de Neroli Issey Miyake por simoness17 2016-09-27

Eu esperava mais. Muito mais.
Não projetou nem fixou o suficiente.
No borrifador, sinto mais a flor de Tiaré, na pele sinto mais o neróli mesmo (flor de laranjeira).
Pensei que fosse um floral branco limpo, um Issey Miyake parecido com o tradicional, porém mais "seco" e absoluto.
O toque verde do jacinto é muito forte, infelizmente.

Me decepcionei.
Talvez seja porque apliquei num clima ameno. Pode ser que em altas temperaturas se comporte diferente.

Não achei que se parece com o Kenzo Amour Florale, o Kenzo é mais refrescante.

1 Million Paco Rabanne por Phaim Gomes 2016-09-27

Meu colega de quarto ganhou de presente um frasco de 50 ml dado pela mãe, e eu curioso como sou já fui mexer, pra ver como seria o desempenho desse divisor de águas em minha pele.
Sinceramente; achei horrível.
Pra mim se 1 Million fosse um animal, seria com certeza uma vaca berrando o mais alto possível.
E doce, e forte, e projeta igual café recém coado. Extravagante? nada, só ao extremo.
Com certeza quem usar será notado, principalmente em uma balada,ou seja, pode ter cheiro de cigarro, de fumaça de churrasco ou mesmo de outros perfumes, e mesmo assim acho difícil qualquer um desses aromas sobressair ou apagar ele.
Comprar sem experimentar e dar um tiro no próprio pé.

Boss Ma Vie Pour Femme Hugo Boss por Amanda Paes 2016-09-27

Eu conheci esse perfume num shopping e lembro que gostei, achei um floral simples e fácil de agradar, só que havia cheirado 21549210 perfumes nesse dia então eu acho que misturei tudo.
Numa outra oportunidade eu não gostei. Ele é um floral leitoso (?), não sei explicar mas tenho certeza que é essa nota de flor de cactus que desandou e eu nunca havia sentido num perfume e como todas as outras notas eu conheço e gosto, então eu atribuí esse cheiro enjoado ao cactus.
É um perfume um pouco forte, tem sim uma presença e fixação boa, mas ficou muito enjoado em mim, um cheirinho chato de se sentir. Uma coisinha verde e leitosa...
Enfim, não sei dizer bem como é, só sei que senti algo enjoado e que me incomodou muito. Sugiro experimentar com calma antes porque pra algumas pessoas pode não ser fácil de agradar se ela tiver "mais sensibilidade" a essa nota e obviamente não gostar dela.

Egeo Atraia O Boticario por socorrosouza 2016-09-27

Em mim não senti figo ou violeta, sinto só o cashmeran com o que parece fava tonka. Delicioso perfume sintético de cashmeran (sintético) com algum iso e da vida, será que eu disse que era muito gostoso? Longevidade de umas 7 horas, projeção moderada.Lembra um pouco da vibe do Egeo Desfrute, acho totalmente compartilhável.Comprei pelo figo e em mim não senti nada dessa nota...mas valeu....já disse que ele é delicioso?

Jessica McClintock Jessica McClintock por socorrosouza 2016-09-27

Sabonete de flores brancas (lírios principalmente, não lírios do campo mas lírios) na minha pele extremamente duradouro com uma silagem que parece suave mas é bastante forte. Você passa (e pouco) e parece que acabou de sair de um banho com um sabonete em barra branco desses caros. Por muuuito tempo.É um dos "perfumes de casamento", mas nesse parece que a noiva saiu do banho. Meio passivo agressivo, pois parece frágil e suave mas não é.

Good Girl Carolina Herrera por gabriel.villa 2016-09-27

Bom, por onde começar? Good Girl realmente é um dos perfumes que mais me despertaram a curiosidade desde que foi anunciado seu lançamento, desde que vi esse frasco maravilhoso de sapato (pelo qual já me apaixonei de cara). Quando lançaram a propaganda com a Karlie Kloss então, destruindo Nova Iorque com aquele rock e aquela pegada de filme dos anos 80, caí de quatro.

E obviamente, as notas também me chamaram a atenção porque tem tudo que me agrada. Jasmim com tuberosa + fava tonka, café e cacau? Fiquei louco! MAS... como tudo tem um outro lado, provei e já vi que não iria gostar tanto. Tudo o que senti na primeira borrifada, na loja, foi fruta com um sintético muito³ chato de baunilha que eu detesto. Mas como a gente é consumista e teimoso, trouxe um pra casa.

E já consegui uma troquinha pra ele hehe porque não deu. A entrada dele é bem gostosa ao usar o perfume de fato. Tem uma sensação bem frutada de morango, framboesa, maracujá, como um drink fresco... já sinto aquele cacau aveludado por trás com gotinhas de café... MAS entra aquela baunilha maldita por trás (me lembra cheiro de madeira com poeira e pele suja) e eu simplesmente não posso mais. Depois essa nota vai saindo, continua um pouco do cacau com um toque LEVE de tuberosa, algo geladinho (da própria tuberosa e de algo que me parece ser patchouli). E sim, tem algo bem retrô nesse momento mas nada que me tenha convencido a ficar com o perfume.

É uma pena porque podia ter sido um perfume realmente estrondoso, grandioso e memorável, assim como o frasco e a campanha publicitária. Mas sei que semana que vem não vou nem mais lembrar como cheira direito. E só pra constar, EU QUERIA GOSTAR DO PERFUME. Não estou sendo hater, e sim sincero: é um perfume BEMMM sintético, pop, feito pra arrancar dinheiro mesmo e te sufocar em todas as baladas, pontos de ônibus e shoppings. Tem boa fixação e projeção discreta, nada bomba na minha opinião.

Finalizando, é um perfume ruim? NÃO, mas não faz jus ao frasco. E nem de perto chega no nível da Karlie Kloss naquele vestido preto fendado e naqueles saltos. Pelo menos um Poison ou um Songes, vai? Por favor...

Egeo Choc O Boticario por fabricioavila 2016-09-27

Maravilhoso! Cheirinho incrível de chocolate com baunilha. Mas ainda perde para o Egeo Dolce.

Aflora Eudora por flordejasmim 2016-09-27

Cítrico amadeirado docinho por conta da bauninha. ótimo pro dia a dia, dia de sol, verãozão, calor... Não sinto nenhuma flor nele, não sei porque do nome. Fixação fraca 3horas. Mais bem refrescante. Gostei

Curious Britney Spears Britney Spears por anaspadin 2016-09-27

Esse perfume é delicioso, sinto muito a gardênia dele, que se mistura com a baunilha e se torna um tanto cremosa.
Perfume jovial e despretensioso, pode ser usado tanto de dia quanto à noite, em ocasiões pouco formais.

A fragrância me remete a uma princesinha jovem e sapeca de vestido azul que brincou com um buquê de flores com muita magnólia, lavou as mãos com um sabonete fino e depois, sonolenta, cochilou em seu travesseiro com sachês de baunilha.

Ele não é um perfume que projeta, considero mais intimista e discreto, fofo.
Fixação boa, de 4 a 6 horas na minha pele. Na roupa, ele fica um pouco mais.

Far Away Infinity Avon por anaspadin 2016-09-27

Perfumão!
Ninguém, ninguém mesmo diz que é da Avon (há um preconceito gigante com a marca, mesmo com muitos produtos bons já produzidos).
Sinto bastante jasmim, mas ela vem misturada, nas notas de coração, com a flor de laranjeira.
É o perfume de uma mulher com 25 anos, decidida, que gosta de marcar presença, mas não é espalhafatosa.
Segue a linha do Olympea, mas eles não são iguais.

A fixação desse perfume é monstruosa, cerca de 8h na minha pele, que não é muito boa nesse quesito.
Exala e projeta horrores, não é um perfume discreto e não passa despercebido.
Não recomendo o uso no calor, prefiro usar em dias mais frios, dando poucas borrifadas. Acredito que o exagero pode levar a uma bela dor de cabeça e até enjoo.

Egeo Provoque O Boticario por anaspadin 2016-09-27

O único sobrevivente da coleção 7 tentações e eu acho que merecidamente.
Não existe perfume nacional parecido com ele e eu o acho maravilhoso.
Projeta de forma mediana e fixa, na minha pele, cerca de 6 horas, o que é incrível pra um perfume de O Boticário.
A fragrância é quente, adocicada, mas não considero que ela seja gourmand. Classificaria como um doce elegante com um toque de sensualidade e mistério.

Truth or Dare Madonna por anaspadin 2016-09-27

Acho incrível, ao ler as resenhas, como esse perfume tem o poder de se comportar de formas variadas.
Em mim ele fica simples no quesito evolução, que é linear do início ao fim.
A tuberosa se destaca, samba o dia todo e dá um cheiro de chiclete de frutas à fragrância.
A longevidade dele é alta, normalmente passo umas 8h da manhã e as 18h30, voltando pra casa, ainda o sinto quando me movimento.
Não indico pra dias quentes, pelo seu tom adocicado e pesado. Uso sempre no frio (abaixo dos 15°C) e sempre poucas borrifadas.
Não é um perfume que vou procurar sempre no meu armário, mas também morro de dó de desapegar.
O frasco é lindo, todo branco. Eu gosto, apesar de parecer um caixãozinho (hahaha).
Outra coisa que reparei e achei linda: O líquido é cor de rosa!

Field of Violets Natura por SrtaLuanaB 2016-09-27

Meu primeiro perfume de mocinha foi o Limiar da Natura, gostava tanto que o guardava a sete chaves.
Outro dia tive essa recordação e procurei saber o que tinha acontecido com ele, e claro, como tudo que é bom, infelizmente havia sido descontinuado.

Continuando minhas pesquisas, vi algumas pessoas dizendo que agora ele seria o Campo de Violetas. Comprei pra testar.

Sim! O mesmo aroma, uma viagem no tempo incrível.

Porém, fixação bem menor, o que imagino ser pela nova proposta (água de banho).

Mas amei reencontrar meu cheirinho, virou meu perfume de dormir!

Boss Ma Vie Pour Femme Intense Hugo Boss por AnneRastrero 2016-09-26

É um BOSS! Floral suave, nada enjoativo, fixou bem em mim, delicioso para o dia a dia, facil de agradar... rosas vermelhas para os apaixonados. Perfume encantador. Os romanticos e fãs de florais vão amar essa versão.

Upbeat for Her Mary Kay por Vera Morais 2016-09-26

Estava namorando esse. Resolvi arriscar mesmo sem conhecer a fragrância, mesmo ele sendo pouco comentado, tendo em mente apenas a pirâmide olfativa, a família (Frutal chypre) desta deo colônia.

Tive acesso inicialmente a essa pirâmide olfativa: notas de topo de frutas vermelhas e maça verde. As de corpo, possuem Jasmim Rosa, Muguet e Madressilva. As notas de fundo são Patchouli, Musk, Ambar e Madeira de Agar.

Não sei qual é a correta, então direi o que particularmente sinto neste perfume. Sinto muita jasmim, não conheço jasmim rosa, mas é uma jasmim linda, acompanhada por um mix de frutas doces e suculentas, um grupo Frutal equilibrado, sinto bem presente um pêssego tão natural. Igualmente ao dream e as fragrâncias da MK que conheço, o patchuli e as madeiras em geral sustentam o perfume sem se destacar taaanto.

É um Chipre moderno, mas não é um perfume da moda. A saída dele é encantadora, projeta muito, frutas pêssego chic com jasmim, doce na medida, quente na medida. O corpo vai acentuando gradativamente esse brilho deixando o perfume mais sóbrio e rente a pele, e a medida que vai evoluindo, as notas de fundo se fundem e revelam o Chipre nele, o perfume com cheiro de perfume.

Me remete a jovens estilosas, daquelas com cabelo diferentão e roupas, calçados e acessórios modernos mas com fortes referências vintage...

Achei ele versátil. Projeção bem alta inicialmente, mas infelizmente perde a potência muito rápido e a fixação é mediana, mas ok. Bem que podia ser um EDP! Aí seria PERFEIÇÃO pois realmente é um cheirinho sensacional <3

Styletto Elegance O Boticario por juninho96jsa 2016-09-26

Styletto Elegance é realmente sofisticado, porém é bem versátil, podendo ser usado em qualquer ocasião.

Na minha pele a baunilha e a maçã verde se manifestaram mais nas primeiras horas, não senti a tonka como sinto em outros perfumes, como o Attraction da Avon, também sinto o amargo do vetiver bem de leve, achei estranho a lavanda ser a nota que tomou conta nas horas finais, por ser uma nota mais volátil devia senti-la mais no começo.

Acho a baunilha dele parecida com a do Portinari, uma baunilha mais madura, não tão adocicada, acho até que esse Styletto seria uma versão "dark" do Portinari, são até semelhantes na minha pele.

Na minha opinião nem deveria ser um flanker do Styletto tradicional, não vejo semelhanças entre eles, deveria ser um novo perfume, não uma derivação do tradicional.

A fixação é muito boa, pelo menos 7 horas e a projeção é moderada, dura no máximo 2 horas. O que está ótimo, já que é uma das fragrâncias mais em conta de O Boticário.

TH Bold Tommy Hilfiger por tevin 2016-09-26

O TH Bold possui uma ótima entrada, bem cítrico e um aroma delicioso de tangerina fresca, em minha pele essa entrada projetou bastante por pelo menos uma hora, depois a lavanda começou a aparecer junto com a tangerina.
Perfume extremamente fresco, excelente para pós banho, muito refrescante. Adoro perfumes que dão essa sensação. Pena que ele teve fixação de colônia em mim.
Se não fosse pela fixação, que em minha pele durou cerca de 4h, com certeza eu o teria em minha pequena coleção.
O Bold se mostrou "Bolt" em minha pele.

Python & Flowers Mahogany por Tatiana Gomes 2016-09-26

Que perfume maravilhoso, mas uma vez a Mahogany nos surpreendendo! Um perfume muito bem feito, onde a combinação da rosa com o Pachouli deixou a fragrância amadeirada mas sem perder a feminilidade. A baunilha aqui não é muito evidente, mas depois de algumas horas, deixou o perfume levemente adocicado na minha pele, perfeito! Fixação em torno de 7/8h e a projeção foi de 1h, ficando depois mais intimista! Quer um perfume diferente, misterioso e que fuja dos docinhos? Esse é o seu perfume!

Ivoire Pierre Balmain por simoness17 2016-09-26

Peguem o Guerlain Champs Elysees EDT, tirem o vintage dele e temos Ivoire.
A saída é meio ardidinha e verde, eu não curto folha de violeta e ela se sobressai muito. Mas ela dura uns 8 minutos... Depois a mimosa dá as caras e transforma o perfume!

Delicado ao extremo, aconchegante, confortável, cheiro de descanso... Lençóis limpos, banho tomado... Eu não tenho essa sensação com sabonete Dove nem com shampoo infantil!

Queria sentir as notas de base, mas em minha pele o perfume parou na íris com um tiquinho de baunilha.

Galop d`Hermes Hermes por henri345que 2016-09-26

Lançado de certa forma como um rito de passagem da era Jean Claude Ellena para a era Christine Nagel dentro da Hermès, Galop tinha tudo para ser um perfume que eu imaginava que iria amar. A temática de rosas e couro em um pure parfum e nas mãos de um perfumista talentosa e versátil dentro de uma casa que costuma oferecer liberdade criativa era um conjunto dos sonhos. Porém, quando há muitas expectativas há sempre um risco da decepção e Galop acaba não correspondendo ao que eu imaginava.

Esse é um daqueles casos estranhos onde tudo parece estar no lugar e ainda sim algo não se encaixa. O conceito e nome são tipicamente Hermès, as palavras da perfumista se encaixam no aroma e de fato a rosa e o couro são os protagonistas do perfume. Ainda sim há algo estranho na execução. algo no sentido ruim da palavra químico/sintético e que aparece em determinados momentos para estragar o aroma da rosa na pele.

Galop abre de forma inesperada para um floral couro com um aroma frutal bem evidente. Não é uma fruta suculenta, doce ou comum, é um acorde ácido e explorando o lado mais azedo do maracujá e que poucas marcas ousariam oferecer em uma composição. Ele perdura um tempo razoável na pele, se misturando ao aroma das rosas e do açafrão, que é mais perceptível na projeção do perfume do que na pele. O acorde de couro na criação é uma ideia mais abstrata, onde o osmanthus é utilizado para dar um toque graxoso e oleoso de couro junto talvez com cashmeran e outros musks e um leve tom de resinas, criando mais uma textura de couro do que um aroma de couro propriamente dito na pele.

O que estraga Galop, porém, é um aspecto de rosas que não deveria se destacar mas que parece perdurar na pele e que te trás tanto para o mundo dos inseticidas como dos repelentes de insetos. É uma nuance de citronela que soa plástica, artificial e pontuda dentro da fragrância, algo surpreendente para mim considerando uma perfumista tão experiente e que costuma ser assertiva em suas criações. A impressão de maracujá já é um risco grande e um momento de estranhamento em Galop, o aspecto de inseticida das rosas se torna um pouco demais. Pelo ponto de vista da concentração Galop também deixa a desejar, não possuindo a riqueza e luxo que esperaria de um pure parfum, ainda mais um feminino. O bom trabalho de imagem e herança que a Hermès construiu ao longo dos anos certamente irá disfarçar esses aspectos estranhos de Galop ao público e infelizmente a oportunidade de fazer algo fantástico escapa por pouco das mãos da marca e da perfumista.

Pure Seduction Victoria`s Secret por peferrarine 2016-09-26

Realmente, como dito em outros comentários, tem essa vibe de Trident de Melancia (o que não significa que tem cheiro de melancia).

É a síntese do perfume frutado. Fruta, fruta, fruta e mais fruta. É uma ameixa concentradíssima, em calda. Daquelas suculentas, que quando você morde, o sua boca enche com o suco da fruta e suas bochechas retraem com o azedinho. E aliado a fruta, tem um toque mentoladinho (que faz lembrar o trident).

EXTREMAMENTE sintético, mas não quer dizer que é ruim.

Realmente, não é um perfume sedutor.

É um perfume divertido. É ligeiramente imaturo, brincalhão e que flerta com todos a sua volta. É a cara do verão e da primavera.

Não sinto a frésia. É um nota suave demais, que foi apagada em contato com tanta fruta.

Lembra MUITO o Love Spell (se você gosta de um, é quase certeza que vai gostar do outro).

Fixa pouco, mas projeta monstruosamente no período em que está na sua pele. Todos sentem. E pode sim agredir olfatos alheios se passado em excesso (é BEM sintético).

Georgia Chlorophylla por skissinger 2016-09-26

Perfume assustadoramente floral , sabe aqueles florais potentes e fieis as notas? fixação longa umas 10 horas na minha pele , evolui discretamente , mas quem curte gardenias , pode apostar neste nacional em conta que vai amar.

Marro Chlorophylla por skissinger 2016-09-26

Perfume deliciosamente diferente , verde , meio estranho mas delicioso , meu irmao ama este perfume e nao vive sem ele , é um dos poucos nacionais que vale a pena ter , fixa muito , projeta muito , Eu amo mesmo ! super diferentão .

L’Extase Nina Ricci por Cindyraiih 2016-09-26

Primeiro espirro me veio a sensação de ter derramado vinho na pele, até fiquei surpresa de não ter nota de uva, pois sinto só uva na saída! É um perfume viciante, não consigo parar de cheirar, bem diferente dos outros ninas, gostei muito!!

Terre d'Hermes Hermes por Gaudério Paranaense 2016-09-26

É um cheiro bom de laranja amadeirada, de fato elegante e ao mesmo tempo versátil, mas pecou na fixação (e olha que eu tenho pele boa pra perfume, tudo fixa em mim, mas esse não fixou. E eu dei 5 borrifadas generosas do tester da Sephora, portanto chance zero de ser falsificado). Durou 4 horas no máximo dos máximos, depois não senti mais nada. Não corri, não suei e não tive fadiga olfativa.

Recomendo provar antes de comprar pra não pagar 800 Reais em algo que não fixa. Se minha pele fosse ruim pra fixar perfume eu poderia culpá-la, mas não é o caso. Provem antes.

Private Show Britney Spears por Tiago Rezende 2016-09-26

Bom esse novo perfume da Britney abre bem cítrico, frutado, doce e sintético; confesso que ao sentir isso nao gostei e achei que o perfume seria bem bobinho. Mas passado alguns minutos ele muda e evolui completamente (ainda bem) ficando um doce cremoso de Chantilly com Doce de Leite sem ser enjoativo, e no meio disso tudo a nota de Café aparece dando um fundo amadeirado e seco ao perfume. Ele me parece fixar bem e nao projeta muito, ele nao parece nenhum Fantasy mas a nota de Chantilly pode lembrar em algum momento o Rocker Femme Fantasy, não é um doce abaunilhado, e um perfume mais adulto na evolução e bem sexy.

Samsara Eau de Toilette Guerlain por Gaudério Paranaense 2016-09-26

Esse é o melhor perfume feminino da história.
Classudo e excitante. Nenhum outro chega aos pés desse.
Mulheres, usem e abusem. Nós homens agradecemos.
E o fato dele ser meio difícil de encontrar ainda o torna um tanto exclusivo. Isso aqui é uma obra de arte.
É doce mas não é enjoado, é um doce na medida. Lembra um pouco de maquiagem, mas não muito.

Carven L'Absolu Carven por deniselover 2016-09-26

FlorAl fresco, limpo, amadeirado e com um fundindo assabonetado. Muito elegante. Me remete a cheiro de limpeza, conforto e bem estar. Amei, amei!

Olympea Paco Rabanne por naht 2016-09-26

Senti só no papelzinho, achei que ficou com cheiro de coco (?), lembrando protetor solar, uma coisa meio praia, alguém mais sentiu isso? Me lembrou um pouco o Miami Glow da J.Lo, mas muito mais suave e menos enjoativo. É totalmente diferente do que imaginava, não gostei muito, achei um cheiro muito "abafado".

IAIA Zeromolecole por Giseleuchoa 2016-09-26

Nunca imaginei que pudessem reproduzir o cheiro exato da boneca moranguinho. É o mesmíssimo cheiro sem nenhum acréscimo ou subtração. Saída pungente de morango, um pouco sintético (mas eu adorei), seguido de um acorde emborrachado e adocicado, e fica nisso. Não evolui, é praticamente o mesmo cheiro do início ao fim. Para quem gosta de perfumes com essa pegada de boneca e que queira recordar da infância, recomendo conhecer. Pena ser tão raro.

Field of Violets Natura por The_Maiden 2016-09-26

Tenho uma pequena história com esse perfume, muito agradável. Era uma menina pequena muito sonhadora, do tipo que adorava contos de fadas,e tudo o que fosse belo e delicado, mas lá em casa o pessoal não dava muita atenção ao tópico 'perfumes'. Por outro lado, minha tia tinha uma penteadeira CHEIA de perfumes (uns 50), predominantemente Natura, alguns Avon como o Essência Sensual [a irmã 'Paulina' do Dior Addict] e inclusive um mini frasco de uma perfume extremamente forte que diziam ser francês.

E tinha o Campo de Violetas.

Dentre todos os frutadinhos Humor e 'perfume de natureza' Ekos, tinha esse cheiro de lady, fresco, feminino, bonito. Me apaixonei por ele e prometi que um dia teria ele para mim.

Muito tempo depois, descobri que ele era um tributo ao Amarige - não acho que chegue a ser um contratipo, pois enquanto o maravilhoso Amarige é praticamente um feitiço de tão poderoso e que envolve quem está perto, até meio amargo em sua explosão floral, Campo de Violetas é fresco, comportado, fino, e não desanda no nosso calor tropical. Cheiro de mulher fina com um vestido pastel esvoaçante, num dia nublado, olhando pela janela embaciada. Jovem mas com elegância atemporal.

Usando-o mesmo no calor escaldante da minha cidade, ele se comporta muito mais fresco do que eu me lembrava (seria o cedro com a bergamota?) enquanto a violeta e as flores brancas continuam numa cadência suave. Para quem gosta do Amarige mas não quer intoxicar as pessoas no cotidiano, Campo de Violetas é uma excelente adaptação, rejuvenescida.

Unscripted Avon por VanderleiJunior 2016-09-26

Lembra pimenta preta no começo, mas a evolução dele fica um perfume amadeirado e extremamente sexy. É uma pena a Avon ter descontinuado ele, pois meu frasco logo acabará também.

L’Homme Ideal Cologne Guerlain por mhtafner 2016-09-26

O resultado desse perfume ficou muito bom, porém pela primeira vez acho que faltou criatividade para a Guerlain, explico o motivo: claramente esse perfume é uma simples mistura do L´Homme Ideal com o L´Homme L´Eau Boisee. Dá para sentir bem o dna e as notas do Ideal, principalmente com as amêndoas e o vetiver do Boisee, suavizando a fragrância, deixando-a mais fresca, para ser usada principalmente na primavera. Eu gostei muito do resultado, principalmente porque gosto desses outros dois que citei, só estou expressando que faltou um algo a mais, um fato novo ao perfume. Projeta bem e fixa em torno de seis horas.

Myriad O Boticario por simoness17 2016-09-26

Achei ótimo ter saído de linha.
Canela muito pungente e doce ao extremo. Mas não aquele doce gourmand, um doce vindo da canela misturada à baunilha.
Substituíram este pelo Glamour Myriad, já experimentei e achei MUITO MAIS USÁVEL.
Mais floral, mais leve, mais delicado.
Inclusive senti um cheirinho de chiclete. Continuou projetando bem, como sempre.

Esse perfume fixa 12h e projeta umas 4h tranquilo.
O cheiro é mais ambarado que o EDT, e a flor de laranjeira aqui faz uma bonita conexão com o tabaco.
Pena ser muito caro, não vale o preço.

Body Burberry por Fabi_sp 2016-09-26

Perfume maravilhoso! Quando o senti pela primeira vez já me encantei, acho uma fragrância única. O que sinto muito é um pêssego aveludado, resumindo. Acho que o nome é apropriado, pois ele dá a impressão que se funde com a sua pele deixando-a naturalmente cheirosa, remetendo a cheiro de limpeza, porém bem elegante e sofisticado. Fixação e projeção altíssimas na minha pele, passo pela manhã e no fim do dia ainda me dizem que estão sentindo-o. Porém, é o único perfume até hoje que me deu dor de cabeça, uma pena! Mas isso não tira em nada o seu mérito.

Instinct For Her Avon por TS86 2016-09-26

Bem gostoso. Saída cítrica verde, corpo floral branco levemente assabonetado com um toque de fruta que suspeito ser pêssego e sinto somente sândalo na base dando uma adocicada, o amadeirado é muito suave, exala bem e fixa umas 4 hrs em mim, peguei numa promo, valeu a pena para usar em dias mais quentes.

Femme Avon por Daniellatf7 2016-09-26

Adorei esse perfume. Uma verdadeira explosão de flores brancas. Na minha pele, fixou mais de doze horas. Não sei porque, mas achei ele levemente parecido com o j'adore, talvez por conter flores brancas. É realmente uma ótima opção para quem gosta de florais com certo requinte e quer pagar baratinho por isso.

Baiser Vole Lys Rose Cartier por meyremendes 2016-09-26

Também ganhei uma amostrinha da generosa ElianaBongiovani e amei! Como descreveu a Renata, esse perfume é de uma delicadeza peculiar, e hoje o dia está fresco, abri a sacada e a brisa está invadindo a casa deixando esse cheiro de lírio envolvente penetrar em todos os cômodos! Adorei e também quero um!

Surreal Garden Avon por Mo'Nik 2016-09-26

Nunca achei que viria a comentar um perfume da Avon.
Não, não... guardem as pedras, ainda é cedo, entra na fila!
Antes de qualquer retaliação sobre "preconceito com catálogos ou com a retumbante indústria nacional" (não neste caso) eu digo que seria ótimo ter um perfume excelente por preço acessível e que se encontra em qualquer quebrada. Quem não gostaria? Eu não rasgo dinheiro.
O caso é que até hoje nada que eu tenha provado da marca deu certo comigo ou me impressionou.
Mas deixemos de lado as picuinhas pra falar da fragrância: Verde.
Até aí isso é dito logo no grupo de notas, mas o caso é que aqui tudo é muito verde. Não deveria ser nem floral verde, só verde. Porque se ele tem alguma coisa de flores, é somente a parte verde das mesmas.
A abertura é o meu ideal de verde, pena só durar segundos. Depois vem uma fase que me lembra culinária, acredito que seja a presença da ervilha com limão, que deve ser em conserva, porque joga um certo sal no acorde, essa parte me faz esquecer um pouco estar usando um perfume, depois ele encontra um meio termo verde aquoso que é bem tranquilo.
Eis o problema dos perfumes 75%... explicando: Dividindo em 4 fases, só consigo gostar de 3. Estou me acostumando à fase conserva, mas digo que minhas tendências verdecentes seriam mais preenchidas se ele ficasse só na abertura. Mesmo assim, ponto pra Avon que fez algo fora da caixa. - não a caixa do perfume, pois como eu disse tudo nele é verdinho e o frasco é um chuchu (entenda como quiser).

Attraction Avon por socorrosouza 2016-09-26

Adorei, durou umas 7 horas, um perfume doce, insinuante e misterioso, acho o melhor masculino da Avon. Não costumo gostar dos masculinos da Avon (a exceção é o Musk Storm) acho eles meio sem graça, mas esse não: sofisticado, parece bem mais caro, realmente meio que faz par com o feminino, tem essa coisa esfumaçada dele.

Sparkling Lights Avon por socorrosouza 2016-09-26

Surpreendente, em mim dura 4 horas com projeção moderada.É muito parecido com o Vodka Pink da Paris Elysee e com o Krisca Encanto da Natura, fixando mais em minha pele que o da PE e a mesma coisa que o Kriska (talvez o Kriska projete um pouco mais em mim, mas pouco). Uma fragrância bem doce, juvenil, mas bem feita, é boa para passar descompromissadamente ou para adolescentes,um fruitchouli gostosinho .Olhe, não trabalho na Avon ou Korres, isso é minha opinião mesmo.

Rebelle Rihanna por flordejasmim 2016-09-26

MEU PERFUME PREFERIDO. Docinho, cacau, café... Quente, marcante, deixa rastros, gruda na minha pele e na pele de quem me abraçar... Meu perfume mais elogiado. Há pessoas que acham super doce, eu não. Quem é chocolatra se joga. Delícia de perfume e fica na minha pele umas 9horas pra mais. Paguei super barato nele e me surpreendi com a maravilha que recebi. Quando acaba, eu corro pra comprar outro. Amo!

Exotic Passionfruit Mary Kay por Ieda camargo 2016-09-25

Perfume forte com fixação e projeção médias. Muito, mas muito doce. Abre com uma mistura de frutas, não identifico nenhuma das citricas citadas nas notas, me parece mais cheiro de frutas vermelhas com muito creme e açúcar, depois vai aparecendo um floral branco bem doce também!
Eu gosto de perfume assim, então aprovo total, mas se você não é formiga fique longe.

Alien Thierry Mugler por thalestv 2016-09-25

Nada de outras galaxias, nem nave, nem et. esse é um floral muito que bem feito, porem, o designe nao casa com a proposta da fragrancia. Deveria ter um nome que remetesse a jasmim e o frasco tambem, porem como marketing ajuda muito na hr de compra e venda tanto o nome quanto o designe do frasco chamam a nossa atençao mas como havai dito nao achei que alien caiu bem pra um perfume que cheira a jasmim pura e unicamente. O que passa pela cabeça quando lê alien é uma fragrancia exotica, diferente em todos os aspectos ou ate mesmo grotesca dai voce borrifa e eis que alien+jasmim=??? q '-'
enfim o perfume é deveras delicioso, mugler é mugler ne amore. Quer extrato de jasmins num vapor de madeiras ambaradas adocicadas pra exalar horrores e fixar por mais de 8 hrs compre esse aqui que voce nao se arrepende.

Good Girl Carolina Herrera por mhaiara 2016-09-25

Vi esse perfume na Renner e fui correndo para provar já que a embalagem se destacou no meio das demais. Pedi para a venderoa borrifar e estava esperando uma bomba estilo Angel ou um La Vie Est Belle. Que decepção...me remeteu na hora ao Olympea da Paco Rabbane, só que sem a nota salgada. Com certeza o perfume não condiz com essa embalagem baphônica. Sou fã dos aromas da Carolina Herrera mas quanto ao Good Girl fiquei um pouco receosa. O que era pra ser um perfumão pra mim é um perfuminho com cheiro de algo que já existe por aí.

Private Show Britney Spears por LiloOuch 2016-09-25

Comprei 2 dele e quero comprar mais já, é um perfume incrivel. de inicio lembra muito o Rocker Femme da Britney, e com o passar do tempo vai dando para notar o café. é um perfume muito sensual. to apaixonado. É um Perfume quente.

Dior Homme Eau for Men Christian Dior por Marcofirmino 2016-09-25

Uma íris deliciosa, cremosa unida com algo cítrico amargo e um ambar que esquenta e traz doçura a fragrância. Muito bom perfume e único. Só não acho que combine com temperaturas altas, o fundo doce pode incomodar e desandar. Ótimo para noites de primavera e dias de Outono.Aroma:9 Fixação:8 horas Projeção na medida,nada exagerado ou muito intimista.

Black Essential Avon por maneiro 2016-09-25

Que surpresa!
Comprei porque estava em promoção e fiquei impressionado com a qualidade desse perfume. Tanto as notas de saída como as de fundo são deliciosas. Não esquecendo o couro que da um suporte fantástico ao perfume. Em minha pele a fragrância dura em torno de oito horas.



Abraços!

Mira Korres por mmc 2016-09-25

Esse é um floral mesmo,sem nada doce.Para mim tem jasmim nele e outras flores brancas.Achei bem linear,nao mudou nada do começo ao fim.Fixa muito acho que passou de 8hs mas nao faz o meu tipo de cheiro.

Pure Poison Christian Dior por thalestv 2016-09-25

Floral branco fresco e incensado. Abre num jasmim requintadissimo, jasmim regado aos cítricos bem leves, entretanto achei a evolução bem rápida. Em menos de 10 minutos o jasmim samiu e deu lugar a gardênias sustentada ao sândalo. Talvez seja isso que me remeta a incenso! É uma fragrância delicada, floral e fresca que da pra ser usada tanto de dia quanto a noite.

#Urbano Natura por maneiro 2016-09-25

Perfume interessante! Gostei!
Tem cheiro de passeio no bosque apos a chuva. Pra quem gosta de perfume herbáceo pode comprar sem medo. Não posso deixar de comentar a semelhança absurda entre ele e o MEN da Boticário.



Abraços!

Vanilla Freesia Lychee Korres por mmc 2016-09-25

Eu ainda nao tive coragem de comprar esse pq tenho certeza que vai me dar dor de cabeça,mas o sabonete liquido e o creme hidratante corporal sao maravilhosos fixam muito e exalam na medida certa.Uma boa pedida para quem nao tem coragem de arriscar comprar o perfume as cegas.Uma baunilha nao muito doce,bem chic.

Yuzucello Daniel Barros por Giseleuchoa 2016-09-25

Ahhh, esse cheirinho de limão me encantou, tornou-se meu favorito da coleção (até o momento, falta a metade pra testar). Combina com o clima de qualquer região do país, excelente escolha para dias encalourados de verão. Já logo na saída sinto a explosão de limão, porém não é apenas seu suco, sinto sua casca com seu sumo acompanhado de uma boa dose de açúcar, remete realmente à uma deliciosa limonada suíça. Poderia jurar que tinha petigran na fórmula, sinto este leve aspecto cítrico-verde das folhas do limoeiro. Quando chega no drydown, a flor de laranjeira desabrocha em seu esplendor, trazendo sofisticação à fragrância. Concordo que seja unissex, porém creio que seu desempenho combine mais com a pele feminina. Esse aqui é escolha certa, acho que será muito difícil alguém desagradar desta fragrância. Aprovadíssimo, quero litros deste também.

Insolence Guerlain por Leandro Jr. 2016-09-25

"And so you're back, from outer space!
I just walked in to find you here
with that sad look upon your face."

Foi esse trecho da clássica música I Will Survive, Gloria Gaynor, que me veio à cabeça ao sentir esse perfume. Por estranho que pareça, ele cheira Drag Queen, daquelas bem espalhafatosas. Outrora, ele cheira Decora, um estilo que algumas jovens japonesas usam, que tem direito a tudo que é infantilizado e rosa em doses exageradas. Também me vem à cabeça baile de carnaval num salão, purpurina, lantejoula, confete, serpentina e muito fulgor. É um perfume, digamos, engraçado, sinto seu cheiro e só consigo dar risada. Também considero um perfume ao mesmo tempo fofo, devido presença de flores roxas mescladas com frutas vermelhas, e ao mesmo tempo com uma pegada adulta, mas é só uma pegada mesmo. Mas não que este perfume seja para criança e adolescentes, ele não é teen. Quando se usa o termo adulto para perfumes, me vem a cabeça um perfume que passa a imagem de pessoas amadurecidas com suas faculdades mentais e seus ideais, o que não parece ser muito o caso de Insolence. Uma conhecida minha é fissurada nesse perfume, usando somente em momentos únicos, é como se fosse seu perfume de gala. Seu cheiro é jujuba, te quero jujuba, bem como disseram em outras resenhas, porém, eu não conseguia acreditar. Só leio praticamente que este perfume é jujuba e talco, e pior que é a mais pura verdade. Diria que é um talco de patricinha. Surge brincando com a framboesa e as bagas vermelhas risonhas. Ao meio, a violeta confere candura. Bastante comportada e elegante, sinto a rosa. Ao fundo, a íris, que aparenta estar entre as notas do meio, mas aqui diz que está entre as do fundo. Bom, a íris está radiante e luminosa. Também encontro a fava tonka, a resina e o sândalo, todos os três de maneira sóbria conferindo o aspecto "adulto" e sério ao perfume. No mais, ele cheira vaidade, presunção, fatuidade, fazendo jus ao nome, cheira insolência, algo incomum, que desobedece padrões. Tem um quê de incógnita, tornando quem o usa atraente e instigante para desvendar seus mistérios. Supimpa!

L'Eau par Kenzo pour Homme Kenzo por mhtafner 2016-09-25

Desde a saída uma mistura de limão / yuzu com a flor de lótus por trás, dando uma suavizada no conjunto, tirando aquele cheiro ardido desses tons cítricos. Com as notas aquáticas chegando, vira um perfume mais cristalino, interessante, que sai um pouco da mesmice dos típicos cítricos que vemos por aí. Essas notas se misturam dando um ar sofisticado para a fragrância. Lembra um picolé de limão, talvez um pouco mais aguado, porém um perfume bem feito. Fresco, com projeção média e fixação de até seis horas na pele. Uso para primavera e verão, situações mais informais.

Escape Calvin Klein por Minimalista 2016-09-25

O perfume nao é para todos! Justamente pq representa a vibe dos anos 90 pode parecer estranho ou defasado para narizes criados em berço de 1 million.
Eu gosto bastante, sinto bem o melao eucalipto e maçã verde. Tem algo de salgado sim. Por vezes me lembra o ultramarine da givenchy.
Um amigo uma vez me disse que cheirava a peixe. Foi entao que percebi que o aroma nao agrada a todos. Mas continuo usando em dias de verao e gosto
É bem aquela historia, perfume é arte e tem sua época de criaçao. Eu ainda aprecio cada arte de sua devida epoca
Me recuso a ser um nariz ignorante criado em berço de 1 million

Adidas Get Ready! For Her Adidas por Milena Dominic 2016-09-25

Amo! Tem cheiro de melancia grladinha e Bubbaloo de melancia da minha infância!

Billion Woman Love Paris Elysees por Carolinne 2016-09-25

Por justiça voltei para resenhar outra vez essa criação incrível da PE! Eu tenho o Pink Sugar, e prefiro o BWL! Enquanto o PS é mais gourmand , mais docinho mesmo, o BWL é mais floral e mais "aberto", e também é menos doce que o PS ! Acreditem, o BWL é o perfume mais elogiado em mim, ganhando até mesmo do D&G e Allure, acredito que isso seja pelo fato do BWL ser mais agradável que os outros dois! Comprei 2 frascos e guardei um ainda lacrado para garantir que nunca ficarei sem esta maravilha da perfumaria ! Devo admitir que sinto sim um "pesar" por um perfume que custa 45,90 R$ ser o melhor perfume que eu tenho ( pelo menos é o mais elogiado, principalmente pelos homens, o que muito me interessa) rs ! Não estou de maneira alguma diminuindo o perfume por não custar caríssimo tanto quantos por aí, apenas afirmando que preco nem sempre determina qualidade ! A PE meus parabéns ! AMO o BWL , jamais deixarei faltar em minha coleção ! ❤️

Essencial Exclusivo Natura por Leandro Jr. 2016-09-25

Festa, estourar de champanhes, vestidos longos, gravatas borboletas, brilho, glamour, ostentação, cintilação, noite! Tudo isso me faz remeter a este perfume. Eu já havia feito uma resenha dele, porém, não falei de suas notas. Abre bem azedinho devido à tangerina e a laranja, ambas bem elegantes e se destacando em meio a uma salada de frutas extrovertida. Ao meio, a magnólia reluzindo, colocando chiqueza ao perfume, o tornando bem classudo. Perto dela, a frésia, que se mostra romântica e, ao mesmo tempo, inebriante. Ao fundo, sândalo, te quero sândalo, conferindo sensualidade e provocação, deixando a obra instigante. Tem ainda o almíscar, se mostra bem comportado e também cativante. Usei este perfume no passado. Me desfiz dele por não fazer muito meu estilo. Mas recomendo e muito. Adoro ele em outras pessoas, pois ele as deixam marcando presença. Quando o usava, geralmente à noite e num final de semana, logo eu sentia, vindo da casa de meus vizinhos, o Ricci Ricci da Nina Ricci, que a moça que mora nela usa. Parecia uma vingança: eu usava o Exclusivo, ela usava o Ricci Ricci e vamos ver quem exala mais! "Ah! Já que passaram um perfume tão forte na casa ao lado, vou usar minha arminha da Nina Ricci." Devia ser o que a moça pensava. Posso estar parecendo um bobo ou talvez paranoico falando isso, mas era muita coincidência. O trecho da rua ficava perfumado! rsrs Voltando ao Exclusivo, é um perfumão que eu pensava ter sido criado pela Verônica Kato, mas não, é de Marion Costero. Suntuoso, uma verdadeira joia nacional!

Essencial Intenso Natura por denismike 2016-09-25

Comprei este perfume no escuro, aproveitando uma promoção.
A primeira borrifada não foi amor à primeira vista, me lembrou imediatamente do cheiro de algum besouro ou percevejo. Ao longo do dia, porém se revelou um perfume fantástico.

Já na abertura percebe-se por que o perfume se chama Intenso.
Bastante alcoólico e com notas de pimenta preta bem evidentes, também lembra fortemente o cheiro de alfazema (talvez seja o cardamomo), a abertura em si é cítrica.

Ao longo do dia ele se mantém mais sóbrio e as notas de carvalho ganham destaque, neste ponto ele se torna amadeirado e permanece assim até se esvair.

Projeção e fixação excelente, projeta por até 3 horas e fixa cerca de 12. Eu cheguei a tomar banho e o cheiro continuou impregnado no meu pulso.

Para quem gosta de perfumes suaves ou enjoa facilmente, não recomendo.

Azzaro Pour Homme Night Time Azzaro por denismike 2016-09-25

Este perfume abre forte e explosivo, remete imediatamente a cheiro de mato e laranja. Passados alguns minutos ele suaviza, perde o amargor e se torna um pouco doce.

Uma pena que a fixação seja ruim, projeta por cerca de 30 min-1 hora, e fixa cerca de 2 horas.

Full Speed Max Turbo Avon por joelsolivierr 2016-09-25

Fixa em mim melhor que os outros 300km. Cítrico e la no fundo, la no final alguma madeira. É bom a depender do preço que estiver vale o custo benefício.

Animale Love Animale por mmcbs 2016-09-25

Começo dizendo que não tenho costume de usar perfumes doces. Não sou formiguinha, nunca fui, mas gosto de experimentar odores diferentes conforme meu humor.
Esse mês, durante uma limpeza no meu armário, vi que não tinha nenhum perfume doce. Tinha, no máximo, algum frutado suave. Decidi, então procurar um doce.
Conheci o Animale Love por aqui mesmo, lendo resenhas. Tive medo de experimentar o que diziam ser uma bomba de açúcar defumado, mas a curiosidade foi maior.
Fui até a loja e borrifei apenas uma vez em uma das mãos. No início, um BOOM doce que me fez acreditar estar numa festa de criança. O cheiro do que parecia ser caramelo, que nada mais é do que açúcar queimado, exalou muito por aproximadamente uma hora. Depois, a boa surpresa: surgiram flores misturadas ao açúcar, como se aquela festa tivesse sido transferida a um jardim. O cheiro do açúcar ainda predomina, mas se torna mais agradável quando suavizado pelas flores.
Um perfume marcante, alegre, jovial e definitivamente voltado para noites ou dias frios. Poucas borrifadas são suficientes para sentir Animale Love por horas.
Vale muito pela maravilhosa evolução.

BLV Notte Pour Femme Bvlgari por Fabi_sp 2016-09-25

Dos perfumes que eu tive, considero esse o que tem uma personalidade única, não se encontra esse cheiro por aí. Sentia bem o chocolate amargo e o leve alcoólico da vodka, o que o deixava um doce fresco. É bem incensado e deixa um bom rastro. Usava de manhã e no final do dia ainda estava na pele firme e forte, arrancando elogios. Considero os perfumes Bvlgari muito elegantes, como esse!

Olympea Paco Rabanne por Pal_ 2016-09-25

Esse perfume é ótimo, é um docinho sofisticado que depois fica um docinho sofisticado amadeirado.
A duração é fantástica, você fica com o perfume mesmo depois do banho.
A projeção também é incrível.
É um cheiro muito agradável, a embalagem é linda.
Nada enjoativo.
Esse perfume, como um todo, é muito sofisticado.
Engraçado, me lembra o 212 VIP Rosé (Carolina Herrera), sem a champagne!
Também é um luxo!

Armani Code Ice Giorgio Armani por Minimalista 2016-09-25

Esqueçam as notas aqui descritas. Cheiro sintetico metalico na abertura e cremoso no drydown. Refrescante? Nada que justifique um ice no nome.
No entanto nao é um perfume ruim, pelo contrario o aroma é agradavel. Da pra ser usado em dias amenos e quentes. Me lembra muito o allure homme sport. A ideia do frasco prata metalico passa bem a ideia do perfume
Fixacao e projecao razoaveis

Gentlemen Only Givenchy por Minimalista 2016-09-25

Agrada a gregos e troianos, mas nao é clichê. Abertura citrica e picante com forte presença da pimenta rosa. Após cerca de 30 min o aroma se equilibra com o incenso e o vetyver e sim, fica uma combinaçao muito agradavel. O drydown exala um musk sintetico, mas nao chega a ser ruim. Um otimo perfume para o trabalho em dias com temperaturas amenas (nao acho ele dos mais refrescantes). Projeçao cai muito em menos de uma hora. Fixaçao razoavel
Elogios garantidos pelos que nao entendem muito de perfumes.

Lolita Serum Emporio Body Store por flordejasmim 2016-09-25

Amo esse perfume, simplesmente maravilhoso.. Forte, doce, doce.. doce e doce.... Côco puro... Uma delicia.. Aos que não gostam de perfume doces enjoativos nem comprem. Aos formigas assim como eu, se joguem... Fixação ótima 8horas. Gruda na minha pele.

Le Male Popeye Eau Fraiche Jean Paul Gaultier por Haim Hatchwell 2016-09-25

simplesmente fascinante. meu melhor perfume pra se usar no calor de todos que possuo. sua nota de hortelã e ambroxan sao fantasticas perfume agradabilissimo, agarra bem na pele e deixa uma siagem muito gostosa. nota 10 aroma, fixaçao dou 10, projeçao deixo 9.

Roadster Cartier por tevin 2016-09-24

Bem vamos lá..

Comprei um decant desse perfume com base nas resenhas que eu li sobre ele, de não comprá-lo no escuro e tal..
Que por sinal é uma excelente dica ao se tratar do Roadster, o herbal da entrada me agradou, bem refrescante, mas conforme foi evoluindo comecei a me incomodar, começou a me sufocar, é um cheiro forte de sumo de planta que simplesmente me enjoou, parece um perfume velho, cheira a coisa velha.
Achei que pudesse mudar de opinião e até tentei usá-lo mais vezes depois.
Não sei se foi o decant que eu comprei, mas definitivamente eu e o Roadster não fomos feitos um para o outro.
Mas como nosso olfato vai mudando com o tempo, quem sabe um dia...
Ainda darei uma nova chance ao Roadster devido ao que falam dele.

Recomendo o mesmo que me recomendaram, não comprem no escuro.

Black Kenneth Cole por C Henrique Medeiros 2016-09-24

Um floral branco diferente, em que você não consegue sentir direito outras notas, apenas as flores, e mesmo estas, não sobressai especificamente uma flor, mas a mistura de várias, como se tivessem se decompondo numa poça d'água de algum jardim depois da chuva...

Uma fragrância limpa, que passa a sensação de lençóis brancos de algodão recém lavados. Não é pra arrasar, como a maioria dos florais brancos (nem a proposta desses perfumes "black" modernos é essa), mas uma fragrância confortável, pra se sentir bem consigo mesmo.

L'Eau Couture Elie Saab por dell 2016-09-24

Nenhum Elie Saab havia me agradado até eu conhecer Lèau Couture, perfume fresco, intimista mais nem tanto haha não passará despercebido quem usá-lo,uma flor de laranjeira perfeita com amêndoas verdes e baunilha... apenas três notas fazem esse perfume ser maravilhoso, elegante e único. Ótimo para uso diurno, bem diferente dos seus irmãos que apesar se serem mais potencializados, Léau Couture não deixa a desejar pelo contrário a marca acertou em cheio em criar um mais usável, no caso para o dia-dia.Fixação muito boa!Não projeta muito, mais não passa sem ser percebido. Na minha pele sobressai bem a flor de laranjeira e as amêndoas, eu amo esse perfume se tornou um dos meus favoritos <3

Friktion Avon por edson rafael 2016-09-24

era um porfume, muito original, essas especiarias que ele tinha, canela, pimenta, alecrin, o deixavam muito ardido, picante, exalava, muito, fixava muito.era um perfumao.

Life for Him Avon por edson rafael 2016-09-24

Este perfume, parece que foi criado para o homem brasileiro, fresco, um apimenta na saída, o gerânio e a almiscar o deixam parecidissimo, com um clássico, brasileiro "QUASAR"tradicional, só que mais apimentado.gostei muito. já tenhu o meu.parabens a Avon.

Life for Her Avon por edson rafael 2016-09-24

Gente a Avonm mais u7ma vez surprendeu...maravihoso, um floral, estotanteante, altamente fino, chic, quem gostava do Today, é o irmao mais perto, primo do J'adore da Dior, já estou com o meu, e nem curto muito perfumes femininos, a flor de cereja, a iris, e a peônia, explodiram na minha pele, o patchouli, segurou e deu conforto a frangrancia.só é muito pequenino o frasco, por sinal, lindo.

Fantasy The Naughty Remix Britney Spears por Matheus Aguilera 2016-09-24

Um fantasy mais maduro vamos se dizer! Tem a mesma pegada do Fantasy tradicional só com uma pesada madeira que o torna menos doce e mais amadeirado! Muita gente não gosta, eu já gosto até demais, estou no segundo frasco!

Fantasy Britney Spears por Matheus Aguilera 2016-09-24

Como eu amo esse perfume! Sou uma formiga para perfumes doces e por isso amoo essa delicia! Ele é doce mas por causa da nota do kiwi ele fica meio azedinho. Um doce com leve azedinho! Não acho nada enjoativo! A fixação e projeção são longas na minha pele!

Casmir Chopard por Matheus Aguilera 2016-09-24

Será que sou o único que acha esse perfume puro Marshmallow? Sinto um cheiro de Marshmallow do começo ao fim! Não sei se é a Baunilha que se misturou com alguma nota e ficou muito parecido! É um perfume muito gostoso doce mais não enjoativo. Fixação mediana na minha pele!

Cuir Mojito Daniel Barros por Giseleuchoa 2016-09-24

Quinto perfume que tenho o prazer de testar, da coleção barista. Posso dizer que assim que tocou a minha pele, me senti numa loja muito elegante de bolas e sapatos de couro, mas não é um couro qualquer, é um couro muito lustroso, fino, quase envernizado, nada que remeta a couro cru ou curtumes. Fez a linha do couro do fan di fendi (os perfumes não se parecem só tem o mesmo aspecto do couro novo). Quando passa um pouco dessa saída, passo a sentir um acorde limpo-amadeirado que creio que seja a junção da madeira com o almíscar bem limpinho, quase etéreo. Interessante que na pirâmide de acordes, foi colocado como verde o aspecto principal, porém ao menos em mim o couro dominou a festa. Acredito que vai cair muito bem em um homem, principalmente que trabalhe com roupa social em ambiente interno, climatizado, é a imagem mental que faço da fragrância.

Lúmis Eudora por flordejasmim 2016-09-24

Não me agrado com a saída dele.. Um cheiro bem forte de alcool com flor branca misturado. Esse cheiro fica desagradável e forte por muito tempo em minha pele. Após 30min mais ou menos, vai suavizando mais mesmo assim não me agradou. Comprei no escuro pela nota de champagne rosê, que só chego a sentir depois de muitas horas logo quando o perfume está indo embora de minha pele. Depois de 2hrs quando ele já está saindo de minha pele (duração fraca), não acho que lembre o J'adore pois sinto um leve docinho no J'adore e nesse não.

Poison Girl Christian Dior por JulianaNBatistella 2016-09-24

Estou apaixonada por esse perfume! De todos os Poison, para mim esse é o melhor, mais agradável. Um doce suave e viciante, deixa rastro , e a durabilidade em mim é ótima (+ de 8horas).

CH Central Park Carolina Herrera por JulianaNBatistella 2016-09-24

Perfume gostoso e diferente de todos que ja provei, para climas mais quentes ele é perfeito, suave e agradável. Pena que peca na duração, em mim nao fica mais que 2 horas.

Forever Alfred Sung por socorrosouza 2016-09-24

Alfred Sung é um costureiro canadense de origem chinesa, especializado em vestidos de noiva. Ele tinha uma visão de perfumes florais brancos almiscarados e de projeção suave mas continuada. Infelizmente, seus melhores anos foram os 80/90 e esses perfumes não se enquadravam no gosto vigente.Influenciou a criação do Pur Blanca, dos Omnia e até da linha de perfumes do Narciso Rodriguez.
Forever é um perfume compromisso: não tem almíscar, tem uma projeção mais forte da que gostava, mas é, sobretudo um perfume de flores brancas e "de casamento" (as americanas gostam de perfumes assim para casar).As notas principais na minha pele são narciso e freesia, embora também sinta lírio (não o do vale, mas lírio mesmo, que não existe), talvez rosa branca e âmbar , que dá a doçura, que entretanto parece saída das flores. Das frutas (ameixa e tayberry) não sinto sinal nem do sândalo. A projeção é boa e a longevidade também. O preço está bem baixo pela qualidade, e, embora forte, acho que dá para usar em dias de verão que não ultrapassem uns 36 graus.

Altamir Ted Lapidus por mrj 2016-09-24

Perfume de excelente aroma. Saida com flor de laranjeira, depois acalma, entra a fava tonka com toque de jasmim.
Delicioso. No final fica um ambarado doce atalcado.
Pra mim não lembra nada o One Million que eu detesto.

Gostei demais, um docinho suave e suculento! Bem jovial, alto astral. Só a fixação e projeção que na minha pele foram pequenas. Me remeteu um pouco ao estilo do Dahlia Divin, que gostei mas achei um pouco ardido, enquanto este é mais aveludado ao meu olfato.

Lovely Sarah Jessica Parker por Janeoliveira 2016-09-24

Tenho essa jóia. Essência tão rica, elegante, sofisticada e original que nem dá p acreditar que seja um perfume "de celebridade". Um campeão de elogios tanto de homens quanto mulheres. De tanto ouvir que é parecido com o Narciso Rodriguez EDP, hoje resolvi testar os dois numa loja e, na minha pele eles ficaram COMPLETAMENTE IGUAIS em tudo, fragancia, projeção, longevidade, tudo! Felicidade total pois, aqui em Dublin, o 100 mL do Narciso sai por volta de €90, já o Lovely sai à bagatela de €25, sendo que o Gift Set (perfume 100 mL + perfume roll on 10 mL (perfeito para levar na bolsa + gel de banho 200 mL) sai por inacreditáveis €31! ;) Sei que no Brasil a diferença tb é assombrosa. Sei que perfume varia mto de pele p pele, mas a diferenca é tao sutil q so um nariz treinado consegue perceber. Va de Lovely e seja feliz!!!

Zanzibar Mahogany por AlizeBernardes 2016-09-24

Comprei um frasco do banho perfumado Zanzibar Summer e não senti necessidade alguma de repor o Zanzibar. É uma versão um pouco mais suave que o perfume, dura cerca de 4-5h na pele (em mim a duração não ficou devendo nada ao outro) e exala suavemente. É mais barato que o perfume e o frasco é enorme. Ótimo custo-benefício.

Marcas populares e perfumes: