Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Raghba Lattafa Perfumes por leooaandrade 2014-11-01

Brincadeiras à parte sobre as mais variadas sensações que este perfume pode causar, em mim, ele causou as piores possíveis. Confesso que tenho medo de cheira-lo novamente.

Não! Minha amostra não está contaminada, nem adulterada, nem vencida. Tenho três decants de três fornecedores diferentes, ambos possuem o mesmo cheiro.

Se você gosta do cheiro, use-o, tome banho com ele. O olfato é um sentido bem subjetivo. Esse cheiro estranho que encontro nele, me causa aversão, acho que atrevo-me a dizer que ele me causa nojo. Não compraria jamais, nem sobre tortura. O almiscar desse desse perfume é muito sujo, o qual fere meu olfato, juntamente com o oud. Raghba é um perfume daqueles que você o ama ou odeia. Eu simplesmente o odeio.

Sobre a brincadeira que ele cheiro se genitália "mal lavada" … foi um comparativo esdrúxulo, mas infelizmente foi o que uma grande maioria tbm achou.

Sobre o Raghba possuir cheiro de carniça, na opinião de algumas pesquisas, eu não sei se muitos sabem, o "oud" possui uma molécula orgânica comum em corpos em estado de putrefação, o que remete o cheiro de compostos nitrogenados. Eu não disse que este possui cheiro de carniça, apenas que uma de suas notas faz lembrar esta cena, da mesma forma que um gourmand te faz lembrar de comida ou um floral que te faz lembrar das flores.

Me julguem, ou me critiquem sarcasticamente, porém, esta é minha opinião sobre este perfume. Se o olfato de todos fosse homogêneo, qualquer perfume seria igual para todos, e até o mais leigo sabe que um perfume pode se comportar de formas diferentes no olfato de quem o cheira.

Ausente de hipocrisia ou pseudo moralismo com fragrâncias, este perfume foi rejeitado por unanimidade em meu recinto familiar e na minha ciranda de amigos.

Enfim. Não sou obrigado a gostar de um perfume que o considero imundo, e muito menos deixar de dá minha opinião, mesmo que de forma esdrúxula, como saiu.

Sim, sobre o questionamento da pessoa baixo, sobre a estranheza de um perfume possuir cheiro de genitália... Eu acho que você conhece ou já ouviu falar no Secretions Magnifiques da Etat Libre d'Orange, onde o mesmo é capaz de causar a mais estranhas sensações e repugnância.

H2O 4XY L`acqua Di Fiori por Juli 2014-10-31

Maravilhoso para a primavera-verão. Compartilhável pode ser usado por homens e mulheres em qualquer idade. Bem casual, para o dia-a-dia. É bem refrescante. A saída é ótima com cheiro de limão!Depois sinto o gerânio e a frésia. No final o conforto do musk e almíscar!Boa projeção e fixação média. Recebi elogios quando usei!

Joop! Le Bain Joop! por Juli 2014-10-31

Gostei desse perfume no outono inverno. Teve boa projeção e fixação na minha pele. No começo senti alguma nota doce que lembrou remédio, mas não é ruim. Depois de algum tempo fica doce que lembra um aroma maravilhoso de creme, baunilha e fava tonka. Muito gostoso o perfume e aquece!

To Be Woman Police por Juli 2014-10-31

Parece uma mistura de light blue com nina. Porém, não me agradou porque alguma nota lembra cheiro de chiclete e fumaça de cigarro. Projeta pouco no máximo 15 minutos, a fixação é fraca de 3/4 horas no calor e no inverno dura um pouquinho mais. Começa com notas cítricas fortes da clementina que remetem um pouco ao LB e depois aparecem flores brancas. Já no final sinto alguma nota parecida com o da nina que lembra maçã .
Pelo preço acho que não compensa. Existem perfumes nacionais e importados muito melhores. O vidro em formato de cranio é sensacional para quem coleciona.

Lotus da Tailandia Mahogany por Zelia79 2014-10-31

Esse perfume é a CARA do verão! Quando coloco ele penso num luau numa praia paradisíaca. Sinto um cheirinho de dar água na boca inicial de frutas tropicais e suculentas como pessegos, melões, mangas, abacaxis e como a Agnese já falou, a nota de lotus vai emergindo. Bem delicadamente, docemente refrescante. Uma manhã preguiçosa, com cheiro de férias. Quando eu trabalhar usando ele vou poder usar minha imaginação pelo menos, rs. ;)

Rocker Femme Fantasy Britney Spears por skissinger 2014-10-31

Louca pra conhecer ! hahahaha

Raghba Lattafa Perfumes por Ivanete 2014-10-31

Amigo, penso que de duas uma: ou o seu 'perfume' está adulterado, ou a reação com a SUA pele te fez sentir este cheiro que não aprovou.
Por se tratar de um decant você não pode ter certeza que o aroma é realmente o original. Mas se tem, voltamos a questão da pele, cada um tem a sua...
Outra coisa, você já conhecia a nota oud? Se não, talvez tenha acontecido apenas desta nota não funcionar bem (novamente) na sua pele.
O Raghba pode ser enjoativo sim, principalmente no calor, afinal ele tem açúcar, oud e incenso na composição, sem falar da baunilha, eu diria que é um perfume para ser usado em temperaturas baixas.
Eu tenho o frasco, veio dos Emirados Árabes novo e lacrado. Na minha pele fica ótimo no inverno e se destaca a baunilha e o incenso.
Já li que tem cheiro de xarope, whisky, loja esotérica, etc.
Mas no seu caso...Vc é azarado hem... Só pra não dizer outra coisa...
Carniça (s.f. cadáver de animal em decomposição) eu já senti, infelizmente, e pra vc que está pensando em ter o Raghba, fique tranquilo, pode não gostar do perfume, mas jamais, nunquinha, vai cheirar a isto.

Joop! Le Bain Joop! por leooaandrade 2014-10-31

Nossa! Me lembra muito o Laguna de Salvador Dali !
Gostei.

Parisienne Yves Saint Laurent por Camila Coimbra 2014-10-31

Tive uma mini desse perfume e já gostava muito, mas não me perguntem o porque de nunca ter comprado um maior pq eu tembém não sei!!!
Mas esse dia chegou e eu finalmente comprei, e diferente da mini pude tomar banho dele (pois adiquiri um de 90ml) e o que eu acho dele?! Maravilhoso.... Perfume hiper feminino e romântico, com um toque clássico!!!
Em minha pele o que sobressaiu foi a nota de rosa... E sim, tem um atalcadinho, mas nada que incomode!!!
Eu amo e recomendo para as novinhas que querem ser elegantes sem ser "mulher madura"....rss

Raghba Lattafa Perfumes por 2014-10-31

Vamos brincar?! Vou lançar uma gincana e valerá um bom banho!

Qual dessas duas opções é a mais chocante:

a) Um perfume que cheira a "genitália mal lavada".

b) Você RECONHECER (eca, eca e eca!) o cheiro de uma "genitália mal lavada".

Eca!

A primeira resposta correta ganha um banho capaz de espantar um bando de urubus!

1, 2, 3 valendo!

Angel Thierry Mugler por jcgally 2014-10-31

Aiai, estou começando a enjoar do Angel! Depois que conheci o Angel Taste, esse aqui perdeu toda a mágica que tinha pra mim... Acho que o excesso de cópias dessa fragrância e a falta de bom senso que as pessoas tem ao usá-lo me fez "desgostar" dele... Só de imaginar o cheiro e dá enjõo... Acho que irá para troca :(

S. Privée Eudora por jcgally 2014-10-31

Genteeeee!!! Que perfume sensacional é esse?! Na hora que borrifa sinto o cheiro da tangerina, mas em questão de minutos o chocolate amargo impera da mesma maneira que o Angel Taste! Depois fica um chocolate meio puxado pro couro, mas é uma combinação maravilhosa! Estou começando a amar a Eudora rs

Prelude S. Eudora por jcgally 2014-10-31

Se pudesse compará-lo a alguma coisa, seria algo extremamente diferente de tudo que resenharam sobre ele. Na hora que o borrifei senti cheiro de bolacha de aveia e mel! Mas amei a fragrância e virou uma das minhas favoritas! Nem parece que a Eudora é do grupo Boticário! Já que uma faz fragrâncias excelentes e a outra anda decepcionando e perdendo clientes!

She Wood DSQUARED² por flaviabez 2014-10-31

Nunca tive nenhum perfume dessa grife mas tinha curiosidade pelos inúmeros elogios aos perfumes masculinos.
Não me decepcionei com She Wood, mas achei ele menos amadeirado do que imaginei. Na minha pele a nota mais pronunciada é a violeta. Bem forte. Gostei bastante.Achei mais meigo do que parece.Sustenta bem até em um dia quente. Fixação bacana e exala bem nas primeiras horas, depois reapliquei pq queria continuar sentindo o cheiro de violeta do início sempre.Recomendo mto.

Innamorata O Boticario por Gisele Pereira Fernandes 2014-10-31

Eu comprei o kit do O Boticario especial de Natal com o Crazy Feelings 50ml (meu amor) e junto veio o Innamorata 50ml, eu achei ele muito bom mas nada marcante, ainda prefiro o Crazy Feelings que da para sentir de longe, esse sim é um perfume de personalidade. Não sei se vou usar o Innamorata, talves eu venda, se alguém se interessar ou quiser trocar por algum outro é só entrar em contato.

Glamour O Boticario por Greice.Alix 2014-10-31

Melhor perfume nacional na minha opinião. Nunca fico sem. Tem uma abertura cítrica e vai ficando docinho, cremoso e muito sensual. Os homens adoram! E já me rendeu muito mais elogios do que muitos importados! Guarda certa semelhança com o Armani Mania, sim, mas acho o Glamour ainda mais sensual. Sem falar na fixação, não perde em nada para um eau de parfum. Nota 10.

Gold Sugar Aquolina por leooaandrade 2014-10-31

Manga rosa que se parece com pêssego, e coco!

Ele é idêntido a um perfume feminino da AVON, que não consigo lembrar o nome. Eu acho mais forte que o pink sugar...

Mas nada que supere meu amor pelo Blue Sugar.

Versace Pour Homme Versace por leooaandrade 2014-10-31

Nãmmmm. Dá licença! Perfume muito comum. Não vale o preço. Não é um perfume ruim. É bastante usável. Aquático, fresco... Eu gosto dele. Mas não compraria de novo, pois existe similares muito mais em conta.

Fragrância 6
Projeção 8
Fixação 7

Fahrenheit Dior por leooaandrade 2014-10-31

Passei 4 anos da minha vida para decidir realmente comprar esse perfume no escuro #blind.

DECEPÇÃO TOTAL. Ainda não consigo acreditar no cheiro de combustível que esse condenado possui.

Nunca mais quero vê-lo pela minha frente.

Terre d'Hermes Hermes por leooaandrade 2014-10-31

Laranja em avançado estado de deterioração misturada com terra molhada: AMO.

A saída me assusta um pouco, porém, em 5 minutos, a me sinto envolvido pela fragrância. Me causa conforto, sensação de paz.

Muito bom!

A*Men Thierry Mugler por leooaandrade 2014-10-31

Não consigo mais usar esse perfume. Me dá muita dor de cabeça, até com meia borrifada... e no meu olfato, lembra muita coisa sintética. A sensação de perfume doce desapareceu.

Fiz vários decants e distribuir para alguns amigos, porém, me arrependi... pq os meus amigos chegam perto de mim com esse perfume, e pasmem, saio de perto e vou tomar remédio para dor de cabeça.

:(

Raghba Lattafa Perfumes por leooaandrade 2014-10-31

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério Amanda Paes! Imaginei que fosse um decant vencido, mas tenho dois decants, e são o mesmo cheiro para mim e para todos que odiaram o Raghba.

Para mim, é um perfume imundo.

Eu não quis comentar qual foi a parte íntima comparada, pois achei constrangedor. HAHAHAHAHA Infelizmente foi essa a sensação de todos aqui em casa :(

NUNCA MAIS QUERO SENTIR ESSE CHEIRO PERTO DE MIM. #medo

Raghba Lattafa Perfumes por Amanda Paes 2014-10-31

Eita leooaandrade, tem certeza que cheirou o Raghba? Eu até não gostei de início, mas em nenhum momento me fez lembrar carniça ou partes íntimas. Aliás se for parte íntima, ela está muito bem lavada HAHAHAHAHHA

Raghba me conquistou aos poucos... Te quero!!

Depois que assenta na pele fica maravilhoso, exala um cheiro de chocolate extremamente confortável durante o dia inteiro. E mais encorpado, mais denso e gourmand que a versão original! Sem duvidas um perfume fantástico.

Eau de Lacoste Lacoste por LUGUERRA 2014-10-31

Um perfume simples, bem leve e muito gostoso pro dia a dia. Não é cítrico. Estou com a amostra e me deu vontade de comprá-lo. Gostei bastante!

Opium Pour Homme Yves Saint Laurent por danielresendem 2014-10-31

Trata-se de uma fragrância difícil de descrever. Me remete a uma noite de festa, dentro de um imenso e luxuoso palácio Árabe cercado pelo deserto..

Watermelon Lollipop Demeter Fragrance por Giseleuchoa 2014-10-31

Se vc conhece trident de melancia, então sabe o cheiro exato deste Deméter. Me sinto na fantástica fábrica do willie wonka quando uso. Cheiro de melancia e açúcar. Uma delícia. Pra quem procura o zara santeur du martin pode comprar o watermelon lollipop pois as fragrâncias são muito similares. Recomendo para pessoas que sejam nível hard de formiguice.

Full Speed Avon por Diosantbar 2014-10-31

Bom perfume para o dia-dia.

Far Away Avon por Diosantbar 2014-10-31

A palavra "enjoativo" descreve com perfeição essa fragrância. Umas das piores que já senti. Aroma super agressivo ao olfato. De péssima elaboração. E o pior, dura horas.
Resumindo. Um terror da perfumaria. >.

Raghba Lattafa Perfumes por leooaandrade 2014-10-31

O que é isso ? SOCORRO!

O perfume mais polêmico na minha casa até o momento.
Quando borrifei um pouco do decant para poder sentir esse perfume tão comentado, todos ao redor perguntaram: QUEM ESQUECEU DE LAVAR AS PARTES ÍNTIMAS AQUI ?

Sério gente, ninguém gostou. HORRIPILANTE!

Realmente, a saída assusta muito. Tem um fundo de oud, que dá um cheiro de excremento ao perfume.. um cheiro de partes íntimas mal lavadas. Apenas depois de umas 24 horas, o perfume evidencia as notas de baunilha.

Algumas pessoas perto de mim disseram que tinha cheiro de carniça de uma semana.

Sinceramente, não sei como alguém tem coragem de usar esse perfume. Sua saída é horrível, estranha, imunda!

H2O 4XY L`acqua Di Fiori por Danedu 2014-10-31

Esse perfume e otimo para o verao. Ele e fresco e suave, lembra o light blue do dolce gabana . Ele e citrico e sinto muito a presença do limao. Mas eu super recomendo para o verao.

Jimmy Choo Jimmy Choo por 2014-10-31

Um docinho muito sutil, tem cheiro de boneca nova recém tirada da embalagem! Sei que já disseram isso aqui mas é a mais pura verdade !!! Gosto muito. A embalagem é linda e a projeção e longevidade mediana... Podia durar mais !!!

Boss Orange Eau de Parfum Hugo Boss por thaissimas 2014-10-31

Eu não gostei deste. A saída até vai, mas depois, na minha pele, ficou um cheiro de laranja estragada, meio mofada, um cheiro quente e amargo, muito estranho, e prevalece até o fim... coisas de pele...

Baiser Vole Eau de Toilette Cartier por Lala Navarro 2014-10-31

Cheiro de caule de flor! Maravilhoso! Sabe aquele aroma quando a gente corta o caule de uma rosa? É esse! Lírio? Não senti. Mas não tem problema, é um perfume perfeito. Fresco, suave, diferente de todos os florais que conheço. Não é branco, não é rosa, mas também não é verde!... É cremoso, levemente atalcado.
Fixação excelente para um EDT, mais de 8 horas na minha pele!

Dior Homme Intense Dior por Kleyton Lírio 2014-10-31

Tenho a versão do DHI fabricada em Fev/2014 (lote 4P02) sendo meu 1º EDP e confesso que me decepcionei bastante. A fixação foi medíocre e a projeção ínfima e rente a pele. Esperava muitooooo mais na evolução, a considerar o alto investimento $$$$.
Um paliativo é usar hidratante inodoro e mais de 10 borrifadas... kkkkk. Assim, logo acaba e posso comprar outro frasco com outra nova reformulação.
Íris, cheiro de maquiagem... onde ?? Qualquer mãe, irmã ou amiga tem maquiagem, não percebi qualquer semelhança. Frustrante.
Vale sempre à máxima: teste uma amostra, antes de se aventurar numa compra às cegas.
Pensei que o DHI fosse doce e pesado (tipo Spicebomb), mas é algo mais sofisticado, que combina mesmo é com barzinho depois do trabalho vestindo um jovem de 30 anos com Blazer sem gravata.

Jeu d’Amour Kenzo por Marinninha 2014-10-30

Senti cheiro de boneca nova! Delícia! É docinho, mas ao mesmo tempo é fresco! Pode portanto ser usado no verão! Nunca tive um kenzo, nem nunca tive vontade de ter, esse realmente surpreendeu! bom demais!

Essence Narciso Rodriguez por jivaswood 2014-10-30

Um floral talcado, discreto demais. É musk (talcaaaado), íris e um toque de 'água de rosas' (bem leve, muito leve e quase nem aparece no comparativo com a íris). Depois da revolucionária e indiscreta bomba criada pelo Karkudjan, muito se esperou dessa segunda fragrância feminina da marca. Deixou a desejar. Ao meu ver, algo que fica entre o invisível e o descartável. A composição e elementos da mesma são até carinhos, mas é o caro que pode parecer barato. Caro, sem projeção e com uma fixação pífia. O pior de tudo? Fica difícil lembrar dele depois que ele some em alguns instantes. Não marca nem presença e nem memória. É o tipo de aroma discreto demais e que peca nisso, se tornou invisível e facilmente trocável. A embalagem realmente é linda, mas indigna do composto líquido.



1,5*

Dior Addict Eau de Parfum Dior por jivaswood 2014-10-30

Eu sou daqueles chatos que viram o nariz para quase tudo que é reformulado, mas bem, tenho lá minhas razões. Quase sempre o que é reformulado perde a 'essência' e âmago. A originalidade e 'punch' acabam escorregando ralo abaixo. Lembro bem quando Addict foi lançado, lembro inclusive da coleção inteira em que o badalo era Dior Addict. Era Dioríssimo, era a época maluca e tétrica/teatral de John Galliano. Modelos louquíssimas na passarela, entravam feito drags, perucas feitas com mil e uma lantejoulas. Bem ou mal, Passou! Dior é especialista em fazer esse tipo de coisa e, infelizmente, esse foi uma das reformulações que não caiu bem. Não mesmo. Há quem goste, admire e ame. Eu já prefiro a bomba oriental que era o antecessor, mesmo que menos usável parecesse. Esse é mais floral, até demais. Flor de cactus, fava tonca e baunilha. Uma misturinha que soa como estalo perto do tempestivo Addict. Não me pegou e não me agrada em nada. Uma pena. Acho que ficou escorregadio, desfocado e extremamente enjoativo/nauseante. Cuidado ao passá-lo.



0*

Cedro Do Marrocos Phebo por jivaswood 2014-10-30

Foi uma surpresa grandiloquente. De um aroma de 30 e poucos reais saiu uma grande surpresa. Segue a linha de aromas amadeirados aromáticos, que não inova muito mas também tem seu valor e não erra. Cheiro masculino, as meninas falaram e não tem como deixar de realmente reconhecer essa 'proeza'. Não sou de classificar aromas em gênero, mas esse remete aos clássicos masculinos, principalmente os dos anos 70. Cologne bom e interessante, quase fougère. O melhor que PHEBO fez, até então. Amadeirado, refrescante, com manjericão, cipreste, CEDRO e artemísia. É um amadeirado fougère, verde e deliciosamente bem composto. Um novinho e simples que traz aroma de um clássico. Vale a pena e o preço é risível e humilha muita coisa vendida como 'boa' e 'cara' por aí!



4*


PS: Acho que quase todas as mulheres e meninos adorariam sentir isso, alguma vez, no pescoço de um rapaz. Seria sorte. Bem, é um ótimo presente e isso diz muito sobre este aroma!

My Insolence Guerlain por nadiavet 2014-10-30

Tati, nao desista dele!
Minha primeira impressão também foi decepcionante. Achava que seria um perfume bem diferente,por causa do nome.
Mas depois que passou essa fase de "Não é isso o que eu esperava", veio a fase de reconhecer a fragrância deliciosa que ele é. Um cheiro confortável, delicado, feminino, que me traz conforto, como o abraço de alguém querido.
Experimente novamente em uma manhã de inverno, bem cedinho.
É maravilhoso!

Elle L'aime Lolita Lempicka por jcgally 2014-10-30

Esse perfume é perfeito! Quando o coloco na pele, sinto cheiro de piña colada... Pois é, apesar de não possuir nenhuma bebida alcoólica na composição, me lembra demais essa batida (para quem não conhece, na piña colada os ingredientes são Rum, abacaxi, côco e leite condensado). Depois de um tempinho fica um cheiro bem cremoso, o côco prevalece e a baunilha finaliza perfeitamente! Duração invejável e projeção absurda! Tinha que ser Lolita :)

Eau de Nuit Giorgio Armani por adao.machado 2014-10-30

Revejo minha avaliação, com outro clima, outro momento do dia.
Eau de Nuit lembra Dior Homme, mas apenas por alguns momentos. Depois, as diferenças ficam claras:
Dior Homme tem notas gourmand mais claras, principalmente por causa do cacau: a fava tonka de Eau de Nuit deixa um adocicado, mas não tão sofisticado e intenso quanto DH.
Hoje consegui entender o que me deu a sensação de que falta alguma coisa em Eau de Nuit: longevidade, algo que Dior Homme tem na medida certa.
É um perfume muito agradável, elegante, mas infelizmente quase desaparece após algumas (poucas) horas, pelo menos na minha pele, nas condições em que o testei. Isso pode ter seu lado positivo, principalmente para quem procura ser muito discreto, ou para quem gostaria de usar Dior Homme num dia em que o clima está mais quente que o desejável para esse tipo de fragrância.

Femme Individuelle Mont Blanc por tatipetit 2014-10-30

Experimentei esse perfume por acaso. Nunca tive curiosidade, mas ele estava ali, na minha frente, e fiquei curiosa.
Gente!!!! Sabe quando sonhamos com um cheiro q nunca encontramos em lugar nenhum, que so existe nos nossos pensamentos? Foi esse cheiro que senti. Adorei!!!
Achei a saida docinha, bem docinha, mas nao um doce caramelado. Depois vai ficando suave, calmo e ao mesmo tempo marcante. É fresco, mas nao é cítrico.
Achei delicado e feminino, elegante e simples. E quando digo simples, é um elogio.
É um cheiro de mulher bonita, que expressa confiança com doçura, elegancia com sensualidade.

My Insolence Guerlain por tatipetit 2014-10-30

Eu acho o frasco do My Insolence um dos mais lindos que existe. Acho delicado, feminino, um mimo. Ha meses estava paquerando essa fragrancia, até que comprei. As escuras. Se nao gostasse do cheiro, valeria pelo frasco maravilhoso e por ter um Guerlain entre meus perfumes. Mas na verdade, eu criei grandes expectativas. O que acontece, eh q acho que quando a gente paquera uma fragrancia por algum tempo, a gente acaba idealizando um aroma dele na nossa mente (voces sabem que isso existe pra nos que amamos perfumes rs rs rs). E quando ele chega, a gente fica esperando sentir aquele cheiro. E isso eh muito dificil de acontecer.
Bom, foi isso. Gostaria de nao mais idealizar um cheiro. Eu gostei muito dele, mas nao eh o perfume que fiquei sentindo na minha mente por meses.
O perfume eh docinho, quente, atalcado. Acho que cai melhor nos dias mais frios.
O unico defeito dele em mim, eh q ressalta um cheiro sintético, meio de plástico. Nao entendo, pq nao vejo nenhuma nota que cause isso. E nao é sempre que isso acontece, vou prestar mais atencao no clima, no hidratante que eu passar antes, pra tentar entender, pq tirando isso, eh um perfume maravilhoso.
E vou ter pra sempre esse frasco lindo abrilhantando algum comodo da minha casa.

Rocker Femme Fantasy Britney Spears por agnese 2014-10-30

Pessoal, façam o favor de guardarem seus desejos e curiosidades pelo perfume para vocês. Não tenho nada haver com o fato de vocês quererem ou não o perfume e é EXTREMAMENTE irritante ver uma suposta resenha nova ser postada para chegar aqui e ver que são comentários INÚTEIS sobre um ou outro querer o perfume, por achar que cheira assim ou assado. É tão difícil assim entender que aqui é para RESENHAS?
Outra coisa: dizer "ai, amei, perfume bom!" isso e semelhantes não é uma resenha! Pelo amor dos céus, tenham piedade dos olhos de quem lê e guarde comentários inúteis assim para sites de compras de perfumes!
Apago o que escrevi daqui umas duas horas.

Femme Individuelle Mont Blanc por Fatima Maria 2014-10-30

Gente!!!
Estamos em um relacionamento fortíssimo!
Não conhecia e nem tinha nenhum perfume desta grife até sentir um aroma maravilhoso passar por mim na sala de embarque do aeroporto de Confins. Movida por muito óleo de peroba fui falar com a dona do aroma, uma moça bem simpática, graças a Deus, que me falou o nome do perfume.
Comprei e estou "paxonadinha"!
Um perfume extremamente feminino, enérgico e sexy ao mesmo tempo. É uma experiência glamurosa para a mulher inteligente, sensual e independente, que não segue tendências, vive de acordo com seus próprios princípios, a Femme Individuelle.
Eu todinha!!!!

Deep Red Hugo Boss por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-30

Quando experimentei há algum tempo atrás, só senti cheirinho de maçã e deixei pra lá..
No dia experimentei vários perfumes, talvez tenha sido isso. Hoje ganhei uma amostra e adorei!
Lembra muito o Hypnotic Poison que é um queridinho meu, só que sem a parte canforada que talvez afaste algumas pessoas. É como se fosse uma versão primaveril, e não me matem, rs, mas achei melhor que o HP Eau Sensuelle por exemplo.
Maçã com baunilha, o que não o deixa enjoativo nem sem graça, tem a medida certa de cada coisa.

Caprice Amarena Lolita Lempicka por Giseleuchoa 2014-10-30

Este foi outro que veio de uma troquinha com a Alinedias. Um gourmand leve e ótimo para ser usado durante o dia. Apesar de não constar nas notas, este também tem um toque de violeta, porém aqui a fragrância fica mais cremosa graças as amêndoas. Muito confortável. Indico.

Caprice Violette Lolita Lempicka por Giseleuchoa 2014-10-30

Recebi esta delicinha de uma troca com a Alinedias. Que perfume mais delicado, perfeito para uma mocinha delicada, violeta singela. Na saída senti um cheirinho que me lembrou lavanda, porém no drydown fica somente a violeta mesmo. Ótimo para usar durante o dia, inclusive no calor. O frasco é um mimo a parte. Adorei! Obrigada amiga!

Boss Orange Eau de Parfum Hugo Boss por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-30

Bem mais gostoso que o EDT! Saída com a maçã verde bem evidente, porém muito rápida!
Logo fica um cheirinho de laranja, como se fosse uma calda. Mas nada melado ou doce demais. Esse perfume pra mim tem cara de outono, folhas secas. Muito bom!

Pergolese Parfums Pergolese Paris por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-30

É um perfume com cara de escritório, trabalho...pelo menos foi o que me lembrou. Não é doce nem cítrico, me lembrou algo do Hoje(descontinuado) feminino, da Natura. Sinto bastante a frésia com o cassis a bergamota e o almíscar!

Chic Carolina Herrera por patyflor 2014-10-30

É o perfume das frésias e tuberosas,bem suaves,o que aparece mais na minha pele.A rosa dá um toque romântico,não é o aroma principal.Combina com dias frescos.Pouca fixação,projeção suave.Não comprarei outro.
Não é nem de longe meu perfume preferido,mas usei esta semana para ir trabalhar,e meus aluninhos de 4 anos elogiaram.

L'Instant de Guerlain pour Homme Guerlain por GUSTO VIEIRA 2014-10-30

Não conheço a versão Extreme dessa fragrância, mas posso discorrer bastante e "bem" sobre o entorpecedor original da Guerlain.
Eis os termos com que mais nos referimos a ele: clássico, sóbrio, elegante. Bem, é verdade! Mas é só uma parcela dessa verdade.
Isso porque o L'Instant, a despeito de sua concepção afeta à sobriedade, parece-me ter uma tez moderna. Penso que sejam as notas cítricas misturadas ao cacau, irrompendo para a madeira e para o anis. Há, a meu ver, um aroma doce que se imiscui no arcabouço seco da fragrância.
Acomoda-se no uso diurno, conquanto que o clima esteja ameno (useio-no ao sol e foi um fracasso). Por conta disso, posso imaginá-lo num ambiente de trabalho com ar-condicionado. É sobretudo um perfume de caráter noctívago; porém, um tanto ou quanto sisudo (e não suficientemente invasivo) para uma balada. Se quiser impor uma faceta elegante a uma balada, usaria o La Nuit de L'Homme, ou o Dior Homme Intense (fresco eu, hem!).
Quanto à confecção (apresentação) da caixa e do frasco, remete-se à solidez, à altivez, à rigidez, à postura altaneira. Não lhes parece ter a postura dum totem?
Aos que já leram a respeito de minha pele, repito: é pele de tartaruga moribunda - não fixa nada! Genética avessa à permanência de perfumes.
Mas pasmem! Se dou duas borrifadas no mesmo ponto, a uma distância de 20cm, fica mantido durante horas (6 a 7 hrs), exalando a um ou dois palmos (2 hrs), ininterruptamente.
Aliás, adotei esse costume com outros perfumes "teimosinhos", aqueles que se evadem por baixo da cerca sem soar alarme. Por isso meus perfumes de 100ml são consumidos na média de tempo dum frasco de 50ml (haja prejuízo!!!).
Depois desta digressão desnecessária, cabe dizer finalmente que o L'Instant é uma fragrância encantadora, que mescla o clássico com o moderno, proposta essa esclarecida na própria estética do frasco e da caixa, conforme já descrito.
Aos que só querem provar o Extreme, sugiro que também se aventurem no original, pois esse último se expõe aos poucos, languidamente, à semelhança da sedução dum "homem maduro e perspicaz", em contraste com o arrebatamento quase que lascivo do "jovem voluntarioso".
Opa! Que joia! Eis aí uma analogia entre ambos os perfumes...

Essence Narciso Rodriguez por Lu_Silva 2014-10-30

Esse perfume é totalmente o Omnia Crystalinne edp, um conforto, muito cremoso vale a pena ter.

Floratta in Gold O Boticario por Gisele Pereira Fernandes 2014-10-30

Não gosto desse perfume, ele é muito forte e tem cheiro estranho, me da dor de cabeça, eu tenho um mas nem uso.

Rocker Femme Fantasy Britney Spears por Gisele Pereira Fernandes 2014-10-30

Estou ansiosa para o lançamento

Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel por Sergio Manzi 2014-10-30

Esse Chanel não deveria se chamar -Allure Homme Sport Eau Extreme-, deveria se chamar -Allure Homme Sport Eau "Evolution"-, que maravilha de fragrância, mais um ponto para Chanel(Jacques Polge), deixou ainda melhor o já consagrado Allure Homme Sport, sua nota de Fava Tonka ficou mais pronunciada, apesar de estar descrita como nota de base, ela reina nesse perfume que hora lampeja um Armani Code mais fresco e rapidamente volta as suas origens do Allure Homme Sport.......Parabéns Chanel.

J`adore L`eau Cologne Florale Dior por Swaichert 2014-10-30

Sinto uma magnolia bem evidente com um toque cítrico. Muito confortável e refrescante para um dia de calor intenso. Amei! Apesar de vir a mente o Miss Dior Cherié L'eau, eu achei o J'adore mais elaborado, mais bem feito, mais sofisticado

Confuso!

As mesmas pessoas que pedem para apenas se resenhar, fazem campanha de melhoramento do site, enchem "teu saco" e deixam claro que aqui não é espaço para tecer comentários que não sejam descritivos (vulgo resenha, tudo bem?) fazem justamento o contrário do que pregam! Vai entender o_O

Fuel For Life Femme Diesel por ViviMaia 2014-10-30

Acho maravilhoso nas pessoas. Borrifei numa tira e trouxe pro trabalho. Perfumou minha mesa por quase dois dias. Não resisti e comprei. Mas quando usei, fiquei desesperada para chegar logo em casa e tomar banho. Em mim, infelizmente, não deu... O que é triste, pq o investimento foi alto. Ele me olha todos os dias da prateleira, mas não tenho nem coragem de testar de novo... :(

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por vanessa_louiscr 2014-10-30

Na minha opnião, o Light Blue e o Acqua di Gioia(Armani) são os melhores perfumes carregados no limão. O Light Blue é perfeito para aquele dia super quente e um dos poucos que consigo usar nessa temperatura. A única coisa que não curto é a fixação fraca(4h), mas o cheiro é de pura limonada suíça e eu adoro! O Acqua di Gioia dura mais(6h) e tem um fundo floral. Indico os dois para para o verão de olhos fechados!

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por CamilaLeal 2014-10-30

Acho gostoso para o verão...porém nos outros e com moderação!
Em mim não fixa muito, mas mesmo assim, é LIMONADA DEMAIS pro meu olfato rs
Creio que o Cheao and CHic da Moschino seja melhor por isso, tem menos limão.

Acqua di Gioia Giorgio Armani por EGWill 2014-10-30

Sinto como se estivessem sendo macerados hortelã, limão, uma outra erva (manjericão, talvez?) e açúcar mascavo para preparar um drink numa tarde bem quente. Refrescante com um fundo doce diferente dos que estamos acostumados.

Na minha pele o açúcar incomoda um pouco, não o acho tão equilibrado quanto poderia ser, mas é bom em dias de muito calor.

A duração em mim é ótima para um perfume "fresco", umas 4 horas. Em roupas ainda mais.

212 VIP Carolina Herrera por CamilaLeal 2014-10-30

No começo adorava, quando comprei não gostei haha me enjoou. Mas senti em uma amiga, e me apaixonei de novo. Hoje compreendo ele!

Antes eu só sentia o rum, agora já reconheço melhor as notas.
É puro licor de maracujá + baunilha, sem ser enjoativo, fixa super bem, ótimo pra dias frios e amenos! ;)
Até pode ser considerados sexy.

Gosto de classificar os 212 assim:
casual? NY
Chique? vip rosé
Namorar? sexy
balada, barzinho? vip

;)

Playboy VIP for Him Black Edition Playboy por Estêvan George 2014-10-30

Experimentei esse perfume hoje, e instantâneamente eu tive aquela sensação de "já senti algo parecido antes". Fiquei cheirando o perfume repetidas vezes, até que identifiquei qual ele se assemelha: Jean Paul Gaultier - Le Male. A semelhança entre ambos se encontra na nota de canela, nota que prevaleceu para mim, tanto no Playboy VIP for Him Black Edition, quanto no próprio Le Male.
Definiria esse perfume da Playboy como sendo uma versão menos intensa do Le Male, como se fosse uma versão de "verão" mesmo.
Não sei se na pele de outras pessoas também irá ocorrer essa semelhança olfativa, mas comigo aconteceu.
O único ponto que eu não poderei aprofundar é com relação à duração e projeção do mesmo, já que foi apenas uma prova desse perfume.
Com um preço bem mais em conta, e para aqueles que curtem notas mais evidentes de canela, uma canela resinosa e mais densa, esse Playboy é uma boa opção.
Gostei, mas não sei ainda se compraria... mas vale a pena provar.

Prada Candy Prada por scastrocordeiro 2014-10-30

Na minha pele não ficou com cheiro de caramelo sintético.
Aliás ficou um cheiro doce mto gostoso. Ele tem algo do Infusion D'iris... só que isso é sutil!
Estou amando

Jabuticaba Natura por scastrocordeiro 2014-10-30

Calmaria e uma brisa refrescante de verão

Eau de Prep Tommy Girl Tommy Hilfiger por vanessa_louiscr 2014-10-30

Ele teve boa fixação em mim e a saída é beeeeem frutada. Até estranhei pq esperava algo mais fresco, como o tradicional, mas achei ele bem doce. Não é inovador, mas é agrável e tem boa evolução. Numa promo, valeria a compra.

Miss Gabriela Gabriela Sabatini por vanessa_louiscr 2014-10-30

Pessoalmente, achei o cheiro sem graça e genérico. Com o valor dele, dá para comprar outros baratinhos e melhores(só uma sugestão). :/

Chic Celine Dion por FEFE 2014-10-30

Melancia herbal lindinhaaa!!! Fresco e Chic mesmooo! Amei este perfume, mas... meu coração já tem dono!
Confesso; eu traí a melancia da minha vida que é o Eau de Star, + tb quem mandou vc sumir? quem mandou tu ser difícil? Aí a ocasião faz o ladrão... hehehe

Prada Amber Pour Homme Intense Prada por alex rainha 2014-10-29

Logo no inicio tem aquele toque "assabonetado" dos perfumes prada, logo a mirra se destaca , nas notas de meio lembra um pouco o la nuit da ysl ( na minha opiniao) o melhor do perfume vem umas 2 horas depois com uma base doce discreta e cremosa lembrando um pouco o obssession da ck + burberry brit com um toque mais elegante. Eh um otimo perfume restrito para uso noturno .

Fields to South (Campos au Sul) Natura por Renata:3 2014-10-29

Gosto muito desde perfume, é engraçado que eu não sei qual nota se destaca. Ele é bem equilibrado. Apesar das notas verdes (que geralmente dão um frescor)ele é um perfume morno (no sentido de aconchego), combina com um dia chuvoso, ou um dia não tão quente. É um perfume aconchegante e intimista, ou seja, não combina com balada.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber de existe algum perfume que lembre o Biografia contos de verão... Sou apaixonada por ele, pena que foi edição especial :(

Les Orientaux: Vanille Fruitee Molinard por Jernê Knowles 2014-10-29

Estou conhecendo mais uma fragrância da Casa Moliard, Casa esta que desde 1849 trabalha na criação e lançamento de perfumes no Sul da França, em Grasse especificamente e de lá para todo o mundo. E desta vez a escolhida é Les Orientaux Vanille Fruitee, uma fragrância extremamente adocicada, compartilhável, para as pessoas que curtem a vibe dos perfumes “diabéticos”, ou seja, dos açucares engarrafados puxados na nota de baunilha mundo a fora. Ela é uma fragrância das mãos do próprio Molinard, e seu lançamento foi no ano de 1998. Sua saída é Baunilha de culinária pura com muito Caramelo amargo e fatias de Pêssegos frescos, ela levemente lembra o cerne adocicado dos perfumes da Aquolina em sua saída, por conta do carregamento nas notas abaunilhadas que empesteiam tudo e dão a entender que não largarão jamais, evoca principalmente ao Pink Sugar e ao Blue Sugar respectivamente. Em seu coração dá para perceber nuances de Orquídeas aspergidas por mais Baunilha e Caramelo, aqui ainda mais amargo, devo dizer que até melhor que no começo, também há outras flores, mas são totalmente coadjuvantes diante da dupla dinâmica que veem se entrelaçando desde a abertura da fragrância. Por fim, sua base apresenta uma nota terrosa a qual não consegui identificar, algo que lembra ao talo de algum vegetal aromático que não consigo apontar neste momento, dá também para perceber um leve frutal somado a mais Baunilha e Caramelo, que vão conferindo a Les Orientaux Vanille Fruitee as características da identidade dos perfumes da Casa Molinard, perfumes firmes e que na simplicidade conseguem demostram a responsabilidade de uma elaboração de qualidade, bem como um conquistar ao público sem mais alardes ou grandes excessos. Afinal, atravessar todo um contexto histórico, político e ideológico e chegar aonde chegaram produzindo o que desde antes se produz, é porque algo de muito bonito e verdadeiro está por trás. A Maison Molinard tem o nosso respeito!

Essa aqui vai para a Diva Diana Alcantara! :*

Coffee Woman Seduction O Boticario por Lorena Cruz 2014-10-29

Muito parecido com o Fantasy, porém esse é mais encorpado mais quente, isso devido a nota de café que ele tem, muito gostoso um doce bem envolvente um dos melhores perfumes do Boti na minha opinião!!

Allure Homme Sport Chanel por Leonardo Gomes 2014-10-29

Perfume campeão de Elogios ...Um perfeito coringa pela sua excelente versatilidade , uma boa projeção e fixação , um Sport sofisticado podendo utilizado durante o ano todo.tilid

Aroma:10
Versatilidade:9
Fixação:9
Projeção:9

Hot Couture Collection No.1 Givenchy por flaviane77 2014-10-29

Minha marca registrada desde 2000. Perfeito, marcante.
Não dá pra usar no verão!!!!

Hypnotic Poison Eau de Parfum Dior por Dayanakosinski 2014-10-29

Um dos Melhores perfumes que já senti em minha vida..ele é exótico, exala muito bem..em mim fica um chocolate amargo maravilhosooooooooo, mil vezes melhor que o EDT.

Fields to South (Campos au Sul) Natura por Michely Moreira 2014-10-29

Campos ao Sul, esse nome tem TUDO Á VER!

Fields to South (Campos au Sul) Natura por Michely Moreira 2014-10-29

Amo, maravilhoso! gracioso e ingênuo, usava na adolescência.

Lady Million Eau My Gold! Paco Rabanne por Maressa Santana 2014-10-29

Não é parecido com o Lady Million, esse é frutal, suculento, sinto manga e pêssego talvez. Muito gostoso e fresco. Bem verão sem ser cítrico.
Delicioso!

Espresso Royale Sebastiane por pasf 2014-10-29

Eu exitei em escrever sobre Espresso Royale por ser uma das melhores coisas que eu senti em toda minha vida, é minha fragrância preferida de Café e está em primeiro lugar junto a Café Noir Ava Lux com a diferença da versatilidade. Café Noir tem que ser mergulhada em um abismo glacial perdido antes do sol aquecer o planeta e a vida surgir, é quando a variação do tema Café em um jardim idilico se materializa grandiosamente, já que é a imagem que se desenha, quase uma representação biblica do surgimento do homem em seu primeiro momento de reflexão, uma xícara de café antes do ínicio dos tempos em um jardim primordial quando ainda só existia frio e escuridão... já Espresso Royale consegue singrar o oceano de extremos da amplitude térmica dobrar o espaço tempo e representar o mais puro e negro aspecto do universo olfativo moderno. Essa nota é na verdade uma composição inteira interpretada por todos os instrumentos de uma orquestra. Espresso Royale é uma fragrância irreparável, um tesouro ainda por ser descoberto e reconhecido como obra de arte e representação dos valores de uma determinada classe de homens, de classe. Agora, só resta estoca-lo antes que algo mude, que alguém perceba que é perfeito demais.

Femme Rochas Rochas por fabianabruna 2014-10-29

Estilo vintage, na abertura o cheiro e' terrivel, mas apos alguns minutos fica muito bom pra quem gosta desse estilo de fragrancia. Tenho 100 mls novinhos para trocar. Me mandem mensagem!

Cheap & Chic Light Clouds Moschino por fabianabruna 2014-10-29

tenho um novo, cheiro de flores...em mim ficou forte e causou dor de cabeca. Caso alguem goste e queira trocar...entre em contato por mensagem!

Ambre Gris Pierre Balmain por fabianabruna 2014-10-29

Comprei no escuro, muito incenso, estilo Shalimar, Sansara, Animale.... levarei para o Brasil para trocar ou vender. Me mandem mensagem caso tenha interesse neste perfume. 75ml. Novinho!

Amore Mio Forever Jeanne Arthes por Greice.Alix 2014-10-29

Hoje resolvi usar essa belezinha. Está um dia bem quente aqui em Porto Alegre, cheguei do trabalho, tomei um banho e apliquei no pescoço, nuca e pulsos.

É muito fresco, limpo e confortável! Um perfume refrescante, gostoso, tem uma aura meio "praiana", sinto bastante a maçã e a rosa, muito agradável mesmo, e até deixa um rastrinho, lembro de já ter ouvido elogios em outra ocasião. E o preço é surpreendente, recomendo para os dias de calor!

Girl Pharrell Williams por CamilaLeal 2014-10-29

Alguém já conhece este?

Curiosa!

Angel Black Brilliant Star Thierry Mugler por CamilaLeal 2014-10-29

Que embalagem maaara!

Chanel N°5 Chanel por Brandon.BMS 2014-10-29

Ah, Chanel, meu Chanel. Minha assinatura. Meu perfume dos sonhos. Não tem como não gostar: é Chanel. Ele pode não conversar com você, se você não fizer o estilo dele. Porque esse perfume escolhe quem o assinará. Esse perfume tem vida, tem vontade e querer próprio. Não tem cheiro de velha: tem cheiro de clássico, de requinte e da época em que as boas coisas eram valorizadas. Se você não tiver o espírito de Gabrielle Chanel, você nunca vai gostar desse perfume. E eu estou falando da mulher que criou o "pretinho básico", o blazer e revolucionou a moda feminina.

Glamour Secrets Black O Boticario por Brandon.BMS 2014-10-29

Ah, que saudades do meu secrets black. Um belo dia dia ele caiu ao chão, perfumou meu quarto e quebrou meu coração. rs
Eu amo esse perfume. Amo esse pralinê que nunca senti em nenhum outro. Amo esse frasco, o desenvolvimento das notas e conjunto completo. Era meu perfume para inverno e dias frios (porque ele não rola em temperaturas acima dos 27ºC). Saudades, saudades. rs

Hypnose Lancome por Brandon.BMS 2014-10-29

Eu preciso dizer que esse perfume é o que eu mais amo no mundo. Não é minha assinatura, não é meu perfume de uso diário nem nada do tipo, mas é meu perfume para quando quero ficar bem perfumado, arrasar quarteirão, me sentir bonito e bem comigo mesmo. É impressionante o quanto ele me deixa seguro, confortável e confiante. Amo, amo demais mesmo. Sou daquela turma que não sente o maracujá nele, mas sabe que ele está ali, pois a sensação de calmaria e limpeza que ele proporciona só pode ser dada por essa belíssima flor. A projeção dele é excelente e não há quem não pergunte "que perfume é esse?" Hypnôse hipnotiza sim. E eu estou ~ e sempre estarei ~ num relacionamento seríssimo com essa baunilha.

Pink Sugar Aquolina por EDSONRBORGES 2014-10-29

Na minha pele ficou um cheirinho de sabonete de algodão doce , baunilhado , com uma pitada leve de erva doce e um pouquinho de calda de caramelo. Muitoo docinho e confortável PS: AMOO PERFUMES DOCES E GOURMANDS I LOVED rs :P

Cheap & Chic I Love Love Moschino por MariLuar 2014-10-29

Uma delícia! Comprei "no escuro" após ler as resenhas daqui e fiquei encantada!
Tem uma saída bem cítrica, uma laranjinha bem docinha, que logo diminui, deixando mais docinho do que cítrico. Após algumas horas as notas mudam e ficam mais amadeiradas.
Não possui grande fixação (por isso gostei ainda mais... não me enjoa!) é perfeito para o clima do litoral, que é mais quente e úmido.
Como as outras resenhas, achei bem parecido com o Light Blue, mas é mais docinho, gostei mais!

Glamour Secrets Black O Boticario por Ana Sacani 2014-10-29

Eu não me considero "chata" pra perfumes. Usando com moderação, não tem perfume que eu deteste. Exceto este! Minhas amigas todas acham ele cheirosíssimo e sempre pediam pra passar quando me visitavam e eu até dei o bichinho pra mais empolgada delas, com a condição de que a embalagem (aqueles spray de 10ml, super práticos pra colocar outro perfume e levar na bolsa) voltasse vazia pra mim. Eu sinto suco tang de frutas vermelhas com cheiro de sacola plástica. Nariz é uma coisa engraçada mesmo :P

Formula do Humor Natura por parfumage 2014-10-29

Que pena, uma fragrância jovial, moderna um adocicado delicioso e a Natura...


...está tirando de linha. Ultimo ciclo de vendas, tenho que agarrar o meu.

Sweet Lolita Lempicka por LarissaLp 2014-10-29

Alguém conseguiu comprar?

Gold Sugar Aquolina por jozeane arauujo 2014-10-29

Como disse a mary,no post anterior o primeiro teste foi cheiro de flores e notas cítricas,cheguei a pensar será que esse é realmente o gold que todos falam,ou meu perfume ñ deve ser original,ai com passar do tempo a sua evolução foi nítida,em minha pele ficou um cheiro de cocô e um pouco de chantilly,ele é gostosinho mas ainda prefiro o pink Sugar tradicional,tem que usar pouco pois o doce dele enjooa um pouco,fixação mediana,Talvez ele me remete ao egeo choc,e um pouco com o lolita da emporio que a Cris falou!!

Exotic Juliana Paes por vanessa_louiscr 2014-10-29

Obrigada pela indicação, Amanda! Vou provar! :D

Exotic Juliana Paes por Amanda Paes 2014-10-29

vanessa_louiscr aconselho vc a usar o fancy da jessica simpsom. é de celebridade mas tem a fixação absurda. alias o i fancy you tb fixa horrores!!!!!!

Eternity Moment Calvin Klein por vanessa_louiscr 2014-10-29

É um floral branco bem gostoso e tem uma goiaba que dá uma boa quebrada e adiciona um toque doce à composição. Faz a linha de perfumes mais intimistas como o Miss Dior Blooming Bouquet e Signorina(não são parecidos! apenas seguem a linha dos perfumes delicados). Não é um perfume de deixar rastro e sim daqueles q só é possível sentir no abraço.

Karl Lagerfeld for Her Karl Lagerfeld por moreorlessa 2014-10-29

Começou promissor quando borrifei na parte de trás da minha mão, um floral bem agradável, talvez a meio caminho andado entre um Narciso Rodriguez For Her e algo mais corpulento. Entretanto, em poucos minutos, ficou tão rente à pele e sem vida, só um discreto rastro deixado pelo almíscar e e as flores. Mal consegui sentir o pêssego. É agradável? Sim. Tem coisa melhor? Com certeza, perfumes mais interessantes é o que não falta!

L`Eau Ambree Prada por VictorPátrobas 2014-10-29

Sabe aquele perfume chic, requintado, que veste como um sobretudo num inverno parisiense? Prada L'Eau Ambree! Sensacional!

Hypnose Lancome por Lyn 2014-10-29

Há uma diferença monstruosa entre EDP e EDT. Já tive o EDT, um maracujá ardido e uma baunilha enjoativa demais que desapeguei na mesma hora. Em uma loja olhei para o EDP e na hora minha memória olfativa traumatizada dizia não, mas resolvi testar, uma delícia que só , sinto a "FLOR" de maracujá linda, o Vetiver dando uma quebrada, um Jasmin bem equilibrado que não sufoca e uma baunilha adulta que não se encontra nos perfumes atuais, um doce muito agradável e confortável de se usar, diria que ele é sedutor sim mas não possui o tal cheiro felino (assim como ele é descrito), cheiro felino é o D&G Red, cheiro que induz ao sexo e o Hypnose pra fazer amor beijando kkk. Mas eu quero um Hypnose EDP pra ontem.
Uma palavra para o descrever: Insinuante

Normalmente eu não curto perfume de melão, mas esse é até bem agradável, não sei exatamente por quê. Ele não me dá aquela ânsia que eu sinto com algumas nuances de fruta, e certamente não é pegajoso. Acho ele bem fresco e agradável. Mas também não é um must have, ao meu ver.

Citizen Queen Juliette Has A Gun por moreorlessa 2014-10-29

Lembra mesmo o Eau de Shalimar, como alguns no fórum mencionaram, mas sem a nota de limão (porém, parece ter algo de ligeiramente azedo) e um pouco mais sério. Não tem absolutamente nada de doce, e o couro contribui para deixá-lo mais "dark". Em mim, fica rente à pele, porém fixa que é uma belezura.

Petals Vanilla Natura por vanessa_louiscr 2014-10-29

Provei o da minha irmã numa visita que fiz a ela recentemente e adorei! Tem notas cítricas logo na saída e depois fica abaunilhado. Só a fixação que é ruim, tanto que acaba virando uma colônia para uso pós banho ou em saídas bem curtas. Para quem curte essa pegada cítrica que evolui para uma baunilha, recomendo o CKin2u(Calvin Klein) que não tem o mesmo cheiro, mas tem a mesma vibe.

Exotic Juliana Paes por vanessa_louiscr 2014-10-29

Comprei naqueles impulsos que temos quando somos muito bem atendidos numa loja... rsrs

O cheiro é muito bom, tem saída bem frutada e um tanto alcoólica, lembrando licor de abacaxi e cassis. Não senti nada cítrico além do doce-ácido do abacaxi. Depois fica caramelado, nota predominate durante toda a evolução, junto à um fundo ambarado. Ele tem uma evolução interessante,mas achei a fixação fraca e apenas umas 3h após tomar banho com ele, já não o sentia bem na minha pele. É uma fixação típica dos perfumes de celebridade em minha pele(ainda não achei um perfume de celebridade que tivesse fixação muito boa, a exceção do Fantasy). Vou usar todo o frasco de 60ml , mas possivelmente não comprarei novamente por causa da fixação, apesar de ter achado o cheiro muito bom.

Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli por l3and4o 2014-10-29

Comprei este perfume no sub.. o problema é que o acabamento da embalagem não lembra nem de longe as fotos de apresentação do produto. Sem relevos e sem detalhes vividos em dourado. O frasco tem a tampa em um tom mais escuro e também sem o detalhe em dourado, além de possuir rebarbas de plastico dando um aspecto bem feio. Gostaria de saber se alguém já viu isso, se é assim que está vindo ou se é uma replica que está sendo comercializada.

Ladro L`acqua Di Fiori por periquito89 2014-10-29

Sim, tem a mesma inspiração do Quasar e do Hydros da Água de Cheiro, que é o Cool Water (e o Aspen da Coty by the way, este sim bem mais em cima do Cool Water - dizem que o Creed Irish Tweed idem, mas até agora eu não conheci nenhum perfume desta famosa casa, que pecado). Mas cada um tem o seu estilo dentro dessa proposta, e o Ladro tem um cheirinho um pouco mais de limpeza, sabonete (no bom sentido), e é mais forte também, principalmente assim que aplica. As revistas masculinas volta e meia apontavam o Ladro no meio de opções importadas como alternativa nessa linha fresca.

Terre d'Hermes Hermes por periquito89 2014-10-29

O tão falado "Terre d'Hermes". Realmente a Lacqua di Fiori e a Paris Elysees fizeram os seus parecidos, com o U.Man Extreme e o Vodka The Time, respectivamente. Mas dá para perceber que o Terre é mais refinado, e não é só porque tem o nome "Hermes" estampado no frasco. Ele dura bem, propaga bem, cheira bem, e eu não vejo graça nenhuma. Há tantos outros pefumes de grifes do mesmo calibre que parecem mais Perfumes, com P maiúsculo. Até agora não tive sorte com a Hermes, sendo o Eau d'Orange Verte e o Concentre d'Orange Verte os outros dois. Todos de trato refinado, mas assim ... uma coisa! Como eu não amo, mas não odeio o perfume, dá sim para ser indiferente a ele. A laranja é a nota mais clara, como a própria votaçao já mostra, e o que mais o distingue dos cítricos mais tradicionais voltados para a nota de limão. Quem sabe o Terre d'Hermes Eau Tres Fraiche não me chama mais a atenção.

P.S.: li com mais cuidados as resenhas abaixos, todas unânimes ein. Tenho um mini, vou tentar mais alguns dias!

Petals Vanilla Natura por Brandon.BMS 2014-10-29

Eu amo esse perfume. O cítrico dele associado ao doce da baunilha cria um aroma fantástico. Pena que a fixação seja bem típica da Natura. Queria muito achar um EDT ou EDP que tivesse um cheiro semelhante ou parecido com este.

Field of Violets Natura por Brandon.BMS 2014-10-29

Débora, pode comprar sem medo. Ele é idêntico ao antigo e saudoso limiar. Na verdade eles só mudaram de nome mesmo, pois a fórmula continua inalterada. Eu amo esse cheiro. Me lembra alguma parte da minha infância.

Pink Sugar Aquolina por Brandon.BMS 2014-10-29

Mas gente, não é o que o bichinho é doce mesmo? *---*

Equivocou-se quem disse que o Pink Sugar tem cheiro de adolescente. Realmente ele tem tudo para ser aquele perfume de "menininha", mas algumas notas dele, como o almíscar, traz todo um lado sensual para o perfume. Eu estou apaixonado pelo meu. É um dos poucos que você consegue sentir a evolução das notas passo a passo. Na minha pele prevalece o algodão doce e em seguida o caramelo que fica até o fim . É um perfume bastante forte para um EDT e com uma projeção excelente, mesmo depois que chega nas notas de base. O conjunto das notas formam sim um aroma de açúcar com morango que lembra ~sutilmente~ o batom da fruta, mas é muito gostoso. Sempre me apaixono por esses perfumes que são baratinhos, EDT, mas com toda a personalidade de um EDP caríssimo. Obrigado, Aquolina. HAHA

Kenzo Amour I Love U Kenzo por giani zalenski 2014-10-29

Um perfume leve com um Blend floral delicioso que é sutil e atraente. Seu interior almiscarado deixa um ar romantico e atrevido. Seu amadeirado adocicado cuida da fixação que é mediana , fundo amadeirado almiscarado com flores até o fim. Ótimo pro verão.

La Petite Robe Noir Eau de Toilette Guerlain por giani zalenski 2014-10-29

A saída é frutada almiscarada com um aroma de cereja que toma conta das notas de cabeça.Logo fica perceptivel as notas de maçã e as notas verdes interagindo, flores blancas e um patchouli leve dominam a composição que vai ambarando e deixando um leve amadeirado almiscarado no fundo. É leve, funcional e sedutor. Pode ser usado de dia e no verão. Otima pedida!

Cabotine Fleur de Passion Gres por giani zalenski 2014-10-29

Passion é um floral claro, forte e independente. A Grés lançou uma linha toda voltada para o famoso Cabotine.Mantendo a tradição de serem potentes e de deixar aflorar a personalidade das suas amantes. As notas de predomínio são Iris e Peonia,em determinado ponto ela ambara e quase fica atalcado, porém surge um amadeirado leve e herbal que se junta a um potente almíscar e deixa o aroma festivo e elegante.Dedicado às mulheres sensuais, exóticas, apaixonadas, fascinantes e femininas. É a mais bem conceituada fragrância de toda a linha Cabotine.

Burberry Brit Summer for Women Burberry por giani zalenski 2014-10-29

Concebido para o verão, brit summer faz jus a sua proposta. Saída cítrica frutada e com um aroma de chá bem distinguivel. Sua evolução envolve almiscar e notas amendoadas, mas de forma leve.É em sua maior parte floral com uma peônia fresca que se junta a ambar dando um toque mais quente à composição. O fundo é de um almiscarado doce e amadeirado. Perfeito para os dias quentes. Leve e reaplicável, não invasivo e usual.

Fan di Fendi Fendi por giani zalenski 2014-10-29

Um perfume de personalidade, com nuances que requerem cautela pois não agradam a todos. Fan começa leve com notas frutas e florais leves porém, o couro aparece. As notas de couro casam bem com a pele masculina e muitas mulheres não são muito fãs, talvez o que incomode mais é uma mistura de couro com patchouli, deixando a fragrância mais seca que de costume, as notas florais e principalmente a rosa tratam de quebrar o potencial enigmático da fragrancia. Um blend de jasmim e tuberosa deixam a fragrância mais limpa e sóbria. É notavel que o público que gostam de florais menos romanticos vai gostar desse, porém é uma fragrância séria e com uma evolução que agradaria muito mulheres que gostam de perfumes mais masculinos e não doces.

Pure DKNY A Drop Of Rose Donna Karan por giani zalenski 2014-10-29

Um perfume feminino e romântico.Com uma saída floral que se mistura a Verbena (capim limão) e às notas firmes e claras da magnólia.Um frutado é reconhecido em toda a estrutura porém são as rosas que fazem a diferença. Rosas maduras, sensuais e femininas.Um adocicado amadeirado é responsável pelas projeção da fragrancia. O que dá um certo ar de requinte. Ótimo para o verao.

L'Eau D'Issey Absolue Issey Miyake por giani zalenski 2014-10-29

Uma fragrância mais séria e feminina. Com saídas de mel baunilha e a frésia que refresca, com um nuance leve das flores de lotus e algo mais impolgante advindo da tuberosa e do pulgente aroma de Peniocereus.Um ´perfume mais leve que o conhecido Escape de C.K,porém com notas de madeira que deixam uma fixação muito intensa e uma evolução floral perfeita.

Dior Homme Sport 2012 Dior por GUSTO VIEIRA 2014-10-28

Eis aqui um achado para os dias quentes, nos quais desejo manter uma aura de elegância discreta!
É impressionante como as fragrâncias da Dior fixam bem em minha pele, embora eu não seja propriamente privilegiado nesse aspecto. Que maldição para um amante da perfumaria, hem!
Talvez por isso eu prefira esse perfume aos outros indicados para dias tórridos.
A exemplo do Dior Homme Intense, o Homme Sport permanece exalando durante horas, a uma distância considerável. Deve ser a nota de íris, certamente.
Nem os asfixiantes trens da CPTM, nem o amontoado dos ônibus da Capital paulista, nem o sobe-desce das escadarias do trabalho eclipsaram ou fizeram desvanecer a fragrância. Ao contrário, lá estava o Homme Sport, aparentemente sonolento, à espera duma brisa que o remetesse às minhas narinas.
Conforme assegurei, poucos são os perfumes que impregnam nessa minha pele fria de réptil, nesta minha casca de tartaruga moribunda. Porém, é digna de nota a inapelável sobrevida dessa fragrância nos vincos do meu corpo.
A meu ver, é muito afeto ao calor e aos dias mormacentos. E, ainda que soe suave, o Dior Homme Sport é notável, perceptível, insinuante, sem ser invasivo.
Enfim, é elegância discreta de que não abro mão nos imponderáveis veranicos de Sampa.

Pi Givenchy por Davidson de Souza da Silv 2014-10-28

Acabei de comprar ele de novo de tão bom que é, as especiarias desse perfume. foram "selecionadas a dedo" por seu criador, não tem jeito a nota de baunilha se sobressai e deixa as demais em segundo plano, porém, se não fossem estas, esse perfume não faria tanto sucesso até hoje. Boa projeção e excelente fixação até depois da roupa lavada na máquina. Recomendo a todos os rapazes que não se incomodam em usar um perfume adocicado sem deixar de ser másculo.

Dior Homme Sport Dior por periquito89 2014-10-28

Dá para entender os elogios. Eu gostava mais desse do que a versão atual, que é mais comportada no cítrico. O limão deste aqui é mais estridente, e dura mais também. Para mim esse Dior era mais gostoso, elegante e a minha escolha pessoal comparado com perfumes do mesmo naipe como Chanel Allure Sport e Versace pour Homme. Nossa, agora eu percebi como a primeira vez que experimentei na loja deixou a memória bem viva aqui - que tremendo hard drive a gente tem dentro da kbeça! Meu vidro está acabando e eu com dó de usar. Para economizá-lo, tenho usado mais o Dior HommeSport versão 2012, que, mesmo bom, não tem a mesma graça :¬/.

Versace Pour Homme Versace por periquito89 2014-10-28

Este aqui eu conheci antes do Allure Homme Sport, e sempre li que é a versão Versace do primeiro. Os dois como referências de unanimidade junto as mulheres, ao lado do Acqua di Gio. Realmente o Versace (que eu acabei dando para o meu irmão) se parece com o Chanel. A moça do quiosque do Boticário no shopping fez a maior propaganda do Allure Sport: "nossa, aquele é irresistível". Pois é: Acqua di Gio, Versace Pour Homme, Allure Sport, Allure Edition Blanche ... que mal que essas mulheres nos fazem, já comprei todos. Bom, não virei fã de nenhum. O Versace por Homme tem uma nota estridente que dura o tempo todo e me irrita, e tem algo no Allure que segue esta linha que dá o mesmo efeito. Acaba sendo cansativo. Gosto de curtir o que eu uso mas não de ficar lembrando o tempo todo e nesse ponto o perfume chama atenção. Fácil de reconhecer, e não é tão comum. Me lembra o shopping Morumbi, porque senti pra carilha uma época que estive lá. Se vira lugar comum perde um pouco a graça, mas eu não sinto ele tanto assim por aí. Parece um perfume fino, para quem está usando e para quem percebe, e talvez eu o revisite vez ou outra.

Prefiro o Dior Homme Sport e até mesmo o Davidoff Adventure Eau Fraiche, nessa direção. O Dior Homme Sport atual é mais comportado; o de 2008 era mais forte e duradouro na nota de limão, e era a minha escolha entre todos aqueles primeiros lá de cima.

LouLou Cacharel por Dayanakosinski 2014-10-28

Lou Lou.....que perfume exótico e que assusta de início, não é pra qualquer um...apenas uma borrifada leve no braço durou 9 horas...não é uma bomba como muitos descrevem, é um clássico, muito diferente dos perfumes comerciais...sinto uma leve semelhança com o Pink Sugar na minha pele..AMEI

Tresor Lancome por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-28

Perfume adorável! Pela cor do líquido e o ano de fabricação, esperava uma bomba, estilo Poême. Tudo bem que já deve ter sido reformulado algumas vezes, mas nem de longe é um perfume exagerado. É chique e feminino, como se a pessoa que o portasse não precisasse ficar o tempo todo tentando provar algo a alguém ou forçando a barra. De fato o True Love se parece com ele, mas o True tem uma nota que me lembrou acetona e me deu dor de cabeça, este aqui não. Gostei do início ao fim e olha que em mim fixou mais de 12 horas. Sinto na linha de frente pêssego, damasco, abacaxi e Lilás e as outras notas estão presentes equilibrando o perfume, num plano de fundo. É muito bom!

Jour d`Hermes Absolu Hermes por TatiORodrigues 2014-10-28

Muito próximo ao Jour d'Hermes, aqui percebo um pouco mais intensidade e corpo/volume. Mas nada muito intenso e pesado.
O buquê floral é muito parecido, porém a flor de damasco se destaca na minha pele. Para o meu olfato detecto algo como sândalo e/ou cedro e uma leve baunilha ou algo parecido, não me parece ter somente flores mas de qualquer forma sinto este aqui mais floral e um pouco mais fechado. Sinto algo empoado tb, não sei se é a gardênia, porém na minha pele não atalcou ficou somente com leve toque de pó mas sem transformá-lo em talco, entendem?
Fixa e projeta bem e depois acalma mas sempre com notoriedade.
Achei esse mais bem resolvido do que o outro, o primeiro não funcionou mesmo para mim. Interessante que esse é mais simples na sua construção de notas mas ficou uma mistura muito harmoniosa da flor de damasco, jasmim e gardênia, percebo as notas nessa ordem. Sinto o mesmo teor picante-floral do primeiro perfume mas confesso que ainda não me convenceu.
Sem dúvidas quem possui um não há necessidade do outro. Fica à escolha do freguês! :)

Herrera For Men Carolina Herrera por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-28

Muito bom! Sei que algumas mulheres usam e fui atrás conhecer. Gostei, bem marcante, especiado e compartilhável. A nota de tabaco aqui não fede e olha que detesto cigarro. Mas ainda prefiro sentir num homem, acho que não usaria.

Pi Givenchy por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-28

Queria que alguns perfumes masculinos que gosto ficassem bons na minha pele, como este aqui, por exemplo. Mas não ficam...este foi ficar bom em mim depois de umas 2 horas da aplicação. No início ficou muito masculino, a baunilha apareceu bem depois. Adoro, mas ainda prefiro sentir num homem, não em mim.

Cheap & Chic Chic Petals Moschino por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-28

Delicinha...realmente a comparação com um suco de cranberries é coerente!
Sinto um punhado de frutinhas vermelhas bem suculentas, com o frescor da Vitória Régia. É um perfume jovial, leve e descompromissado. Acho que a intenção é traduzir o cheiro da cor da rosa vermelha, se for, deu certo! As rosas não cheiram assim, mas quando imagino uma rosa vermelha ou até mesmo um batom vermelho, é este o cheiro que me vem à cabeça.

Dolce Dolce&Gabbana por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-28

Delicioso!
Fiquei com vontade de levar pra casa, mas me contive...
Estava quase me decidindo a ficar com ele, mas minhas memórias me levaram a um perfume que eu adoro...mas já tenho um frasco grande que deve durar ainda um bom tempo: Chic-Carolina Herrera!
Sério! Quando experimentei o Chic ano passado, foi na mesma loja e tive que levar na hora, me apaixonei por ele. Sequei meu pequeno frasco e este ano tive oportunidade de tê-lo novamente, desta vez o maior frasco. O Dolce achei muito parecido, seguem o mesmo estilo. Talvez quando o Chic acabar eu não reponha e opte pelo Dolce.
É um floral de aspecto frutado,sem frutas. Este me deu água na boca, assim como o Chic. Perfume alegre, aberto, ensolarado, bem primaveril. Gostei!

Armani Code for Women Giorgio Armani por Gsilva 2014-10-28

Qndo senti pela primeira vez pensei: Nossa q perfume mulherão!!! O/
Me apaixonei e meu marido tbem adorou, tratei de comprar logo o meu.
Sensual, chique, misterioso, noturno para o clima mais friozinho. Fixação e projeção ótimas! ! Uma pena q conheci agora perto do verão ...rsrs

Dior Addict Eau de Toilette Dior por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-28

Experimentei hoje e gostei! Mas tirei da minha lista de desejos, ao menos temporariamente. É um perfume bem mais leve que Addict EDP, nem são parecidos. Ainda assim é um perfume classudo, charmoso, requintado..não achei estilo casual. Só que achei muitíssimo parecido com o Cinèma da YSL, que eu já tenho. Não achei parecido ao L'Or, que amo..o que seria ótimo pois seria uma opção mais em conta. Também não achei em nada parecido com o Daisy. O Daisy é bem aberto, ensolarado...o L'Or já é mais classudo. O Addict é morno, assim como o Cinèma.

Hypnotic Poison Eau de Parfum Dior por Naty_sinfoniaagridoce 2014-10-28

Este aqui pra mim é uma mescla entre o Hypnotic Poison EDT e o Lolita Lempicka EDP.
Gostei, mas ainda fico com o EDT. A nota de alcaçuz é bem forte, dando um tom melado ao perfume. Mais doce, porém prefiro a identidade canforada do tradicional. Enfim, é bom, mas meu coração é do EDT e serei fiel..rs

Lady Million Paco Rabanne por agnese 2014-10-28

Um dos meus top 5, não por acaso. Acho que é o único designer super pop que mais me apeguei. Foi meu primeiro perfume importado, então pensem nos meus olhos brilhando?
Ele possui notas que não funcionam em mim... mas, de alguma forma, este perfume fica divino em minha pele! Foi por um bom tempo algo próximo a minha assinatura olfativa.
Para mim ele abre do jeitinho que a pirâmide indica: limão, framboesa e neróli. Fresco, afiado, divertido. Logo aparece o mel... ai.. que mel! Um mel delicioso, intenso, que dá a doçura que encanta neste perfume! Para mim fica uma mistura muito boa de mel, gardênia e sândalo, o trio sucesso, deixando este diamante dourado super cremoso, pungente e intenso em minha pele. Em mim ele não fica muito doce, fica cremoso com uma base bem amadeirada. Amo demais esta belezinha. Toda vez que uso todos elogiam, sinto-me lindamente diva quando o uso. Fixação excelente, fica o dia todo em mim, sua projeção é bem alta nas primeiras 4 horas depois ele fica como uma aura ao redor de seu corpo. Quem aproxima sente e elogia ;P
Não canso de ter vários desses diamantes. É um dos poucos que faço questão de repor sempre.
Só não uso mais vezes porque sempre tem muitas pessoas usando também, coisa que me desanima. Apesar disso, resolvi guardá-lo para ocasiões especiais, pois ele tem um tom de clássico-divertido-festivo-não_mexa_comigo. hahaha Eu o adoro!

Cosmic Radiance Britney Spears por Juli 2014-10-28

Gostei e muito!Saída que lembra cheiro de balinha de limão, mas deve ser impressão por causa da Lichia. Nas notas de coração começa a diminuir o crítico e aparecer flores brancas docinhas. No final sinto apenas almíscar e um delicioso âmbar. Uma amiga se surpreendeu ao saber que o perfume era da Britney Spears. Esse é menos doce que os outros da cantora e menos juvenil. Dá para usar o dia-a-dia, para trabalhar e uma saída light à noite. Projeta no máximo 30 minutos e a fixação é moderada entre 3 e 5 horas. Uma pena, pois gostei do perfume. O vidro do perfume é bonito e serve de decoração para quem coleciona.

Black Peony Zara por Juli 2014-10-28

Perfume gostoso. Lembra o La Vie est Belle menos forte misturado com o Flowerbomb sem o amadeirado. Projeta por meia hora e tem uma fixação maravilhosa. A saída é forte e um pouco frutal/floral.Vai acalmando e fica doce suave. Rende elogios!É uma boa opção para levar na bolsa para retocar. Dá para usar na primavera/verão durante o dia se usar no máximo 3 borrifadas de perfume.

FlowerByKenzo La Cologne Kenzo por Juli 2014-10-28

Adoro esse perfume para dias quentes. Projeta pouco no máximo 20 minutos, mas a fixação foi ótima e ultrapassou 6/7 horas na minha pele. Começa verde e fresco, sinto notas verdes, de laranja e flor de laranjeira. O aromas cítricos vão embora e aparece alguma nota que lembra talquinho e óleo de bebê aconchegante e fresco. Acho que deve agradar mulheres adultas para uso diário informal para dias de calor. Um perfume comum, nada espetacular, mas muito agradável para passar depois do banho.

Very Irresistible Givenchy por Aerales 2014-10-28

Meu perfume favorito! Floral divino, se Afrodite fosse usar um perfume com certeza seria o Very Irresistible!

Purr Katy Perry por Aerales 2014-10-28

Se você quer se sentir um pêssego, esse é o seu perfume. Rsrsrsrs Sinto uma deliciosa combinação de calda de pêssego e jasmim. Muito bom!

Meow Katy Perry por Aerales 2014-10-28

Eu andava a procura de um docinho para chamar de meu e encontrei essa maravilha! Amo amo amo, docinho perfeito, cheiro de balinha de coco, de bolo de aniversário. Puro amor!

Recebi uma amostra dele semana passada e estou procurando até agora o tão falado cheiro de uva... Decepção total, para mim parece uma versão mais aguada do Marina tradicional (que por sinal eu também não gosto).

Pure Poison Dior por Lana 2014-10-28

Pra mim esse perfume tem cheiro de hospital,e cheiro de velório, não é ruim só lembra coisa triste, não quero ter esse perfume nunca.

212 Sexy Carolina Herrera por Aerales 2014-10-28

Amo esse perfume, foi o primeiro importado que tive vontade de comprar. Acho ele um floral suave, não acho nem forte e nem muito doce como muitos falam. Dizem que todo mundo usa, mas eu particularmente nunca senti ele em ninguém.

Prada Candy Florale Prada por Regiane Sperandio 2014-10-28

Flores brancas com mel e um ardidinho de fundo que me incomoda muito, não sinto o caramelo em momento algum.
Nada de novo, nada inovador, o cheiro me lembrou um pouco amaciante de roupas, fixa umas 5 horas, sempre rente a pele, não projeta, bom para usar dia a dia, até gostei, mas sem chances de me apaixonar!

Flower by Kenzo Kenzo por Aerales 2014-10-28

Cheiro de talco de vó. Não suportei, passei pra frente!

Instinct David & Victoria Beckham por Estêvan George 2014-10-28

Instinct representa muito bem o clássico aroma de perfume masculino! Muito difícil de alguém não gostar desse perfume, e como já dito na resenha abaixo, é aquele tipo de fragrância ideal para se dar de presente, pois não é muito forte, e possui um aroma que eu definiria como coringa, se encaixando bem em várias situações, podendo ser usado tanto num escritório, quanto na academia, ou numa saída com os amigos numa tarde de verão!
Eu definiria o Instinct como sendo um amadeirado picante e fresco. Logo quando aplicado na pele, as notas de tangerina e bergamota mostram o lado cítrico/fresco da fragrância. Pouco tempo depois entra em cena a pimenta malagueta, conferindo uma picância muito afrodisíaca ao Instinct... mas desde já quero deixar claro que não é uma nota picante forte (sei que muitas pessoas não curtem notas de pimenta nos perfumes), é uma pimenta sutil, muito bem trabalhada... parece que foi colocada a medida certa dessa nota. Toda a evolução da fragrância não demora muito para acontecer, sendo que depois da pimenta, consigo sentir a nota de cardamomo (nota clássica usada em perfumes masculinos, e eu adoro), um toque de anis (que eu considero um aroma bastante sexy), e uma nota um pouco mais intensa de vetiver, um vetiver terroso, que unido ao cítrico da tangerina e da bergamota, fecham a evolução do Instinct. No fim das contas, o cheiro que perdura na pele é um cítrico fresco e amadeirado.
Apesar de não ser um perfume forte, o Instinct marca presença, de maneira sutil e bastante elegante, não agredindo o olfato alheio em momento algum... pelo contrário, forma uma aura fresca e confortável ao redor de quem o usa.
Aroma fácil de compreender, difícil de não agradar, com um preço super em conta, Instinct é uma ótima opção de fragrância masculina para esse verão bem quente que anda fazendo.
Excelente custo-benefício, vale a pena conhecer esse perfume!

Ps.: tenho que ressaltar uma coisa: esse perfume é extremamente elogiado, principalmente pelas mulheres! Fica a dica!

Esse perfume e extremamente floral. Ele para mim e puro jasmim. Se vcs gostam de um floral branco eu indico. A qualidade deste perfume e excelente. Ele dura muito na pele e profeta muito. Se passar muito fica enjoativo. Eu indico para quem gosta de perfume bem floral.

Prada Candy Florale Prada por Gsilva 2014-10-28

Flor branca com mel é um floralzinho gostoso aconchegante achei q seria uma paixão como o meu querido Prada Candy edp mas não foi, sei q são propostas diferentes mas esperava mais dele, comprei no escuro se tivesse oportunidade de testar antes não sei se teria comprado.

Pessoal, eu tenho esse perfume, de 30 ml! Borrifei uma única vez no braço e simplesmente não me desce! Quero saber se alguém tem interesse em troca! Está completamente cheio! Meu email é: pdas84@hotmail.com

Assim que ele chegou tive uma surpresa boa e uma ruim!
A válvula é muito sensível, não tem tampa, então não dá pra carregar ele em viagens. E também o frasco parece mal encaixado, o líquido evapora (meu quarto está cheirando a esse perfume sendo que está dentro da caixa e no guarda-roupas, e vaza se ficar deitado. Esse é o combo desgraça: frasco, válvula, encaixe...
Agora, a surpresa boa é o cheiro incrível dele! Ele me lembrou muito o Prada d'iris, só que sem aquela nota ruim datada que tanto me incomoda (não sei qual é).
Mas esse Le Premier edt é suave, delicado. A sensação é de um banho morno bem tomado, com muito vapor, um incenso delicioso e suave, violeta discreta e um limãozinho. Amei! Quero conhecer o edp e toda a família Lolita!
Só estou muito chateada com a embalagem!

All of Me for Her Mandarina Duck por Luciane 2014-10-28

Delícia!! Fixação excelente na minha pele. Adoro quando encontro um perfume bom e barato. Lembra bastante o Miss Dior, porém com notas mai suaves.

A saída dele tem bastante goiaba depois o drydown ao menos na minha pele ficou idêntico ao L` imperatrice D&G.

Good Life Davidoff por Mauro Piragine 2014-10-28

Dos melhores que já tive.
Encontrei num site americano mas caríssimo.
Uma pena ter sido descontinuado.

My Burberry Burberry por Kikakrepski 2014-10-28

Em minha última incursão a uma perfumaria, me deparei com um daqueles perfumes que despertam nossa memória olfativa, quero dizer, que a fragrância não sai da cabeça. Não que seja um perfume forte, nada disso. É marcante, é idílico... Tem cheiro de sonho bom que a gente gosta de ficar relembrando... Tem cheiro de aventura romântica luxuosa... Enfim, um daqueles perfumes que é um verdadeiro devaneio!

É o My Burberry, da Maison Burberry. Inspirado nos trench coats da casa, sua tampa faz alusão a um botão de osso, e o laço representa o cinto amarrado na cintura.

Esse lançamento assinado por Francis Kurkdjian, traz como notas de cabeça Ervilha de cheiro, Bergamota e Tangerina; como notas de coração Gerânio, Frésia e Marmelo, e, como notas de fundo Patchouli ou Oriza, Rosa Damascena e Rosa.

Amo notas de gerânio, e no My Burberry, elas me fizeram voltar aos anos em que eu usava e curtia muito o Cerruti 1881.

Uma fragrância floral rica, tão feminina que chega a ser piegas, bem elaborada e estruturada com fixação prolongada, projeção e sillage na medida certa para marcar presença e se tornar inesquecível.

Com certeza vai ser "My" Burberry por um bom tempo!!!

Sim, lembra o Black Orchid, porém cremoso!!!
A resenha abaixo o descreve lindamente quando diz " licor Amarulla" e é isso gente, esse cheiro mesmo.
Lindoooo, obrigada izabellima pela amostrinha maravilhosa!

Classique Jean Paul Gaultier por natisuemi 2014-10-28

Estava lendo o livro o Duque e eu que se passa em 1800, lembrei desse perfume na hora!

Lily Essence O Boticario por BiaMHF 2014-10-27

Esse perfume é lindo! Floral branco e cremoso, com ar retrô. O Boticário mudou a embalagem e agora o frasco está muito mais bonito, a bombinha tem uma trava que não deixa o perfume evaporar. Ainda não experimentei do frasco novo e, como o Boticário tem a tendência de reformular o perfume junto com o frasco, fica a pergunta: Ainda continua igual? Lily marca presença, a fixação é ótima e projeção idem. Recomendo cautela nas borrifadas, principalmente no verão. A primeira vez que experimentei foi no verão do RJ e tive uma baita dor de cabeça... resolvi dar uma segunda chance num clima mais ameno e amei!

Pearly Monster Comme des Garcons por giani zalenski 2014-10-27

Esse me deu um susto! Eles não tem para vender, fazem parte da decoração... estão por todos os lados, uns mais cheios e outros vazios. quando você toca o fasco não acredita na criatividade... o aroma tem uma entrada de cury... algo picante que lembra comida condimentada...Notas de romã bem distinguiveis e madeira, doce e abaunilhada... é bem gostosinho... eu compraria... mas parece que ele ja foi descontinuado... pelo menos ninguem sabe onde encontra-lo. Que pena!!!

Body Fantasies Vampire Parfums de Coeur por giani zalenski 2014-10-27

Entrei em uma loja hoje e estavam separados os perfumes de halloween .... incrível a criatividade... conheci Vampire e me apaixonei de leve. De imediato lembra um pouco um fantasy mais floral mas o que me deixou maravilhado foi eles usarem o aroma de Wisteria que eu ainda não tinha visto fora dos laboratórios. Para quem não conhece a Wisteria( lembra lavanda com um toque de jasmim) é uma flor que cobre o caminho para os cemitérios... a lenda diz que ela floresce antes do inverno e no escuro para dar passagem às almas no dia de todas as almas...O Halloween marca o fim oficial do verão e o início do ano-novo Celta.Celebra também o final da terceira e última colheita do ano, o início do armazenamento de provisões para o inverno, o início do período de retorno dos rebanhos do pasto e a renovação de suas leis.
A evolução da fragrancia tem um tom mais místico, com violetas, ambar e sandalo, e um almíscar bem forte e radiante. A embalagem é muito legal e eles também tem disponível perfume de bolsa.

Laguna Salvador Dali por Loudore 2014-10-27

Usei ele após um banho com meu sabonete de erva doce da Natura e me surpreendi porque senti que a sensação gostosa e o frescor do banho foram prolongados.
Laguna é diferente, verde, azedinho e doce ao mesmo tempo. No início fica forte com as notas cítricas, mas depois fica rente a pele com um fundo permanente de baunilha almiscarada, e o coco e o Patchuli vão sumindo aos poucos. É com certeza um clássico e o considero muito elegante, mas pela complexidade das notas é fácil de entender porque ele não fica bem em qualquer pele. Alguns perfumes jamais podem ser retocados, pois devem ser utilizados imediatamente após o banho e Laguna é um destes!!!

Veranil.Cheiro limpo, como se fosse shampoo de goiaba.
Também remete ao mar com uma impressão salgada sutil, por isso que ele combina tanto com aqueles dias mais quentes.
A duração foi digna pelo preço .
Exalou umas 4 horas e permaneceu mais umas 3 rente.
Pra quem for testar, aconselho que teste na pele porque fica muito diferente do papel.

Play For Her Eau de Toilette Givenchy por Lala Navarro 2014-10-27

Olha, Ivanete, pra mim ele tocou um pouco de Bossa Nova com MPB! Sabe aquela sensação de caminhar no calçadão do RJ, sentindo a brisa do mar? Essa é a saída dele. Finaliza com um cheirinho de grama molhada depois da chuva. Muito bom...
Na evolução dá uma desafinada: acho que aquela nota de Amyris, realmente cheira à resina, mas nada que tire a sua graça! O que predomina é o pêssego e a groselha branca, mas aquele pêssego meio verde, no pé ainda. O alcaçuz e o almíscar não deixam a fragrância ficar muito cítrica (ainda bem!)
Ótimo para um passeio ao ar livre numa noite de verão... sol não combinaria, pode azedar!

Lily Essence O Boticario por Thiago Fonseca 2014-10-27

O melhor da Boticário, sem dúvida alguma! Melhor em todos os sentidos: fixação, qualidade, apresentação, projeção, preço e fragrância...

Ganhei da minha sogra (embalagem antiga) e fiquei sem palavras com este perfume...é tão concentrado o líquido do Lily que chega a ser oleoso a sua textura, parece ser óleo corporal! Um floral branco fino, elegante e discreto...fixação acima de 12 horas brincando...se você gosta de lírios, flores brancas com aroma bem denso e que te dá aquela sensação de cremosidade, se joga neste...todas vez que passava me sentia aquecido pela fragrância, me sentia especial...

Durou muito pouco por causa da válvula tipo "bombinha" linda de causar inveja, o spray chic fez meu Lily vazar quase todo...perdi o perfume em pouco mais de 2 meses, eu sentia o quarto bem perfumado mas como usava com certa frequência imaginava que era da potência dele...fui traído pelo borrifador!

Bateu uma baita saudade dele agora...

Já tive e dei o frasco para o meu irmão depois de usar umas 3 vezes. Esse perfume é muito estranho, na hora que você passa ele é forte e até irritante, depois de meia hora nem da para sentir, mesmo próximo a pele. Quanto a fragrância em si, eu não achei fresco, ele é extremamente picante! Ele não tem projeção alguma e o pouco tempo que se sente alguma coisa, o que se percebe é só hortelã e almíscar, tem uma nota muito leve de melância que se nota durante alguns segundos e mais nada. Meu veredito final é de que ele não compensa, mesmo não sendo caro, use o dinheiro em um nacional que o cheiro é melhor, e mesmo os nacionais tem uma longevidade e projeção melhor.

Joop! Homme Joop! por Fael2587 2014-10-27

Foi meu primeiro perfume importado, comprei a anos e ainda tenho o mesmo frasco com mais da metade. Isso mostra o quão forte é, e que ele não é para todos os eventos e muito menos para todos os dias. Bem, quanto a fragrância, no geral eu diria que é um floral, ele é doce mas não acho que seja esse absurdo todo, a questão é saber usar, uma borrifada dele já é suficiente! Eu acho que até da para usar de dia, se der uma apertadinha de leve sem afundar o borrifador, aquela que só sai algumas gotas, fica legal também, claro, isso num dia fresco, nada de temperaturas acima dos 25° e nem se for para ficar embaixo do sol. Agora os contras; não use diretamente na roupa se pretende usá-la em breve, o cheiro só vai sair quando você lavar. Se usar 2 borrifadas vai enjoar em meia hora, nessa mesma questão, não fique se cheirando, senão o resultado é o mesmo. E por último, duas coisas me vem a mente quando sinto a fragrância, se for de relance me lembra Bubbaloo de Uva, e por algum motivo, lembra o cheiro dos produtos de limpeza que usam em banheiro público.

Perles De Lalique Lalique por Branca Brazil 2014-10-27

Meu predileto

Accordes Harmonia O Boticario por Branca Brazil 2014-10-27

MARAVILHOSO

Touch for Men Burberry por Hivo 2014-10-27

"Hummm... Seria um Burberry querendo ser Prada?"

Esse Touch tem aquela pegada "sabonete de luxo" que encanta muitos fãs da famosa grife italiana. É simples, mas não acho nenhum parecido com ele, e cumpre bem a proposta de passar generosidade, conforto, limpeza, elegância, qualidades sempre procuradas.
É um dos melhores para uso casual e unânime em agradar, especialmente às mulheres, projeta bem e tem uma fixação ótima. Quanto a fragância, ela é bem angelical; um pouco atalcada, assabonetada, com destaque para as folhas de violeta, almíscar, tonka e alguma nota que não reconheço que a deixa mais diferenciada. Tem um doce bem discreto, é bastante confortável, delicado, enfim, não consigo falar muito sobre ele por não ter muitas referências. Mas é um perfume perfeito para o trabalho, escritório, encontros românticos ou uso casual. Completamente compartilhável, cai bem naqueles(as) de bom coração, pois remete à bondade: se é que isso é possível.
Dos que eu tenho é um dos mais elogiados por elas. As fotos publicitárias presentes na página fazem jus ao aroma, é bem intimista e apela para o lado materno das mulheres. Muitas vezes fico entre ele e o Infusion D'homme, mas ele tem ganhado últimamente, saindo para passear na minha pele com mais frequência. Um ótimo Burberry dentro dos quesitos acima. Recomendo também para as mulheres que curtem esse tipo de fragrância e querem um diferencial.

Maravilhoso, impressionante, intenso, noturno, invernal... É um perfume que me lembra muito algo árabe!
É surpreendente! Tão quente...
Fiquei completamente encantada.
Ele abre com alecrim e uma baunilha bem esfumaçada. Parece muito ter incenso na composição e, arrisco, um pouco de Oud. O sândalo se faz presente o tempo todo de maneira sutil, sendo que, no final, ele acaba por aparecer um pouco mais, juntamente com o cedro. Bem compartilhável, um amadeirado incensado oriental adocicado.
Lembra muitíssimo o Ragba, mas esta é uma versão mais amadeirada e com menos Oud. Eu amei demais.

L'Instant de Guerlain Guerlain por jcgally 2014-10-27

Comprei este no escuro devido as resenhas... Mas tenho que concordar com a suzy_claire, ele tem cheiro de panetone! A maçã vermelha teve um destaque além da conta na minha pele, tanto que ofuscou as outras notas. Dps de algumas horas ele fica melhor e a baunilha com mel começam a surgir, mas a maçã não desgruda da minha pele ¬¬'
Acabei passando pra frente!

Laguna Salvador Dali por jcgally 2014-10-27

Eu sempre via esse perfume nas prateleiras, mas sempre ficava com "preguiça" de prová-lo, as notas não me animavam e sempre estava empolgada com outras fragrâncias. Esses dias entrei nessas farmácias chiques no Morumbi (que eles vendem de tudo, é quase uma Sephora com remédios KKK) e o vi. Resolvi testar e me surpreendi! Ele abre com uma explosão de abacaxi com tangerina! Extremamente cítrico, mas bem suave! Depois de algum tempo essas notas acalmam e o côco com a Fava Tonka deixam ele muito agradável. O cheiro fixa bem (provei num dia de muito calor) e combina com o clima tropical do nosso país. Gostei muito dele, e com certeza irei comprá-lo, já que é um perfume bem acessível.

Dior Homme Cologne 2013 Dior por jhonytb 2014-10-27

Gente que perfume maravilhoso é este!? está no top 1 da minha lista de compra!

Elle Yves Saint Laurent por jcgally 2014-10-27

Graças a querida Cética, pude conhecer essa fragrância. Ele realmente remete ao Midnight Poison, porém, ele tem cheiro de especiarias, fora que ele tem um componente que não me agrada, que é a bendita pimenta rosa! Ela me remete a ervilha de cheiro, que não suporto também. Ele tem o cheirinho "Medicinal" do MP, mas é beeeem mais suave. No entanto, eu prefiro o perfume da Dior.

Loaded Strellson por giani zalenski 2014-10-27

Um bom exemplo de que nem tudo que é carregado nas resinas cheira feira de Woodstock. Saída verde e fresca com uma lavanda madura e deliciosa. Gengibre e baunilha com toque de resina se casam com um patchouli rustico, sóbrio e inteligente. Um almiscarado ambarado toma conta de toda a evolução da fragrancia deixando um toque quente, sensual e envolvente. Perfeito!

Live Jazz Yves Saint Laurent por lucas Alba 2014-10-27

esse eu quero!!!

Jasmin D`Egypte Mahogany por priscila79 2014-10-27

Graças a Moreorlessa adquiri essa gracinha de perfume.

Super confortável e macio ele é cheio de flores. Mas nada muito inocente, ele pode mostrar as garras. Tem potência, apesar de suave. Também tem um toque retrô de leve. É um floral limpo e branco com um docinho quase imperceptível no fundo.

Caso você não curta flores evidentes, nem chegue perto. Tem suavidade, mas é uma bombinha.

Beauty Calvin Klein por thaisheitor 2014-10-27

Ele é um floral bem sequinho.Delicado vai direto onde tem que ir. Não é um floral aberto,nem é muito alegre o acho elegante e bem maduro,pessoas amantes de docinhos provavelmente podem não gostar.Limpo,feminino na medida quase salgado.Eu gosto

Opium Yves Saint Laurent por GUSTO VIEIRA 2014-10-27

Breve pitaco masculino em seara um tanto ou quanto alheia. Às turras comigo, minha namorada foi dar voltinhas em Trindade, Paraty e Angra. Excursão para solteiros, explicou ela depois, com ar provocador...
Em meio aos eventos dessa "viagem" que podem ser confessados, contou-me ela sobre um episódio constrangedor, ocorrido ainda no primeiro dia.
Na saída noturna (um luau obsceno, certamente), ela resolveu passar o bom e velho Opium. Do quarto ao ônibus, um rastro devastador. Imaginem-se só os olhares arregalados, acompanhando o eflúvio denso do perfume. Então, quando minha namorada cruzou o corredor do coletivo, despertou-se a ira dos companheiros de excursão. "Quem está usando esse perfume de velha?", gritavam, furiosos. "Desliga já o ar-condicionado, motorista!" Os caras, por sua vez, davam seu douto parecer: "Credo em cruz, minha gente! Esse perfume é 'espanta-homem'".
Perfume de velha... Perfume espanta-homem... Ora, veja só! Quantas mentes ilustradas num mesmo ambiente! É de causar inveja. O que ocorreu no ônibus não foi meramente assédio moral, foi um escândalo, uma selvageria.
Aqui alguém há de lembrar o seguinte: UM PERFUME PARA CADA CIRCUNSTÂNCIA. É fato que um luau em Trindade não tem nada que ver com o Opium, ou vice-versa. São duas coisas absolutamente incompatíveis, a meu ver. Ainda assim, convém voltar à velha reflexão: algumas fragrâncias, por conta de seu caráter, carregam um estigma indelével.
Houve deslize na adequação do perfume ao ambiente? É bem provável que sim. Há, porém, razão para a disseminação do ódio por causa disso? Não, claramente não. Isso porque todos somos falíveis. Qual de nós não percebeu, tarde demais, que passou uma borrifada em excesso? Qual de nós não usou um perfume fora da hora, temperatura e lugar?
O Opium é atemporal, resiste aos ditames cíclicos da moda. Por isso, independentemente dos lapsos a que todos nós estamos sujeitos, eu peço: Ó mulheres de bom gosto, continuem a usar o onírico e sensual Opium. A despeito das intolerantes vaias alheias...

Mel Das Flores Mahogany por priscila79 2014-10-27

Uma mistura de cheiros que remete a shampoo e a sabonete ao mesmo tempo. O mel é diluído por outras notas, deixando uma sensação de transparência na fragrância.

Nunca senti nada igual durante minha vida. Sério, gente. Só provando para vocês entenderem o que quero dizer. Sou péssima para descrever.

Acho praticamente impossível alguém não gostar dele.

Signorina Salvatore Ferragamo por Carolina 2014-10-27

Tem uma saída beem forte, chega arder um pouco, depois vai suavizando, mas nada surpreendente, algo nele lembrou o Viva La juicy, mas a evolução não fica gostosa, qualquer boticário supera ele

Pink Sugar Sparks Aquolina por Regiane Sperandio 2014-10-27

Adoro, na verdade eu o amo. É definitivamente diferente de todos os outros Aquolinas, mas você ainda pode dizer que se trata da mesma família pela doçura. Não o acho nada ciitrico, muito menos floral, sinto bastante a baunilha e o café, adoçado com a framboesa e um pêssego cremoso ao fundo, chá? Não sinto em momento algum. Parece muitíssimo com o Flowerbomb só que um pouco mais doce, e com a fixação, silagem e projeção bem maiores, tenho o Flowerbomb e este pra mim é definitivamente melhor e mais sexy, perfeito para formigas como eu, maravilhoso!!!

Pure Black Mandarina Duck por giani zalenski 2014-10-27

Pure black é uma fragrancia fresca e atual,masculina e sedutora, no melhor estilo verão. Uma fragrancia mediterranica, que invoca sol e mar, dias quentes e atmosfera de festa e requinte. Sua saída é leve com um toque floral do Tiare que lembra muito mistura de gardenia e tangerina. Essa sintonia com o usual continua nas notas de flor de laranjeira, que adocicam com fava e baunilha.A fragrância fica delicadamente doce e sensual. Evoluindo para um amadeirado suave e deciosamente potente, que garante uma ótima fixação e projeção. Vai agradar muito quem gosta das edições de Azzaro Chrome.

Egeo Dolce O Boticario por jhonytb 2014-10-27

É com muita, mas muita alegria que eu retiro este perfume da prateleira do EU JÁ TIVE e coloco ele na prateleira do EU TENHO. Consegui com muita luta depois de meses comprar um desse. uma pessoa que coleciona muitos perfumes tinha dois dele e me fez a caridade de me vender um por um preço mais do que justo! Vou usar ele como se fosse feito de ouro! hehehehe Meu nacional favorito!

Moringa The Body Shop por nicochelli 2014-10-27

"Moringa oleifera (ou Moringa moringa, (L.) Millsp. e Moringa pterygosperma, Gaertner) é uma planta da família das oringáceas, mais conhecidas simplesmente por moringas, ainda que seja também vulgarmente designada como ACÁCIA-BRANCA" (Wikipédia)

Então moringa é o mesmo que acácia? Bom saber. rsrsrsrs...

Que grata surpresa essa fragrância e que maravilha a The Body Shop dar as caras no Brasil.
Como não sou fã de body splash comprei o EDT.
Sinto uma abundância de flores brancas, cremosas, aveludadas. Huummmm.
Usada sozinha some na pele, mas se for em conjunto com a manteiga corporal sua duração é longeva.
Esse perfume tem tudo para virar meu queridinho do verão.

Prada Candy L'Eau Prada por ElianaBongiovani 2014-10-27

ganhei uma amostra da Sephora e faz 4 horas que estou usando e pra mim não passa de mais um doce comum. muito doce. lembrou - de longe - Lolita. só que o Lolita evolui mais bonito e diferente. lembra Amor Amor tb. aquele doce chato. sorry quem gosta.

Play For Her Givenchy por biasl 2014-10-27

Não vejo tanta diferença entre usar pimenta ou o Play, os dois são exatamente a mesma coisa. Foi uma decepção talvez porque eu esperava muito dele. Apesar dos pesares teve uma projeção média e uma boa duração (em torno de 6hs). Tentei usar por mais duas vezes mas honestamente eu desisti, o cheiro de pimenta realmente incomoda e muito.

1996 Inez & Vinoodh Byredo por Jernê Knowles 2014-10-27

Depois de um tempo, quando já experimentamos ou usamos tanta coisa nesse universo da perfumaria, a gente chega a um ponto que quase mais nada desse universo nos surpreende, falo por mim. Não sei se tal sensação surge pelo excesso de tanta informação repetida, semelhante e correlata lançada no mercado consumidor da perfumaria, ou se pelo fato do nosso olfato se tornar mais criterioso após inúmeros contatos com a realidade aromática de cada perfume experimentado. Enfim, após ter tido contato com Inez & Vinoodh 1996 de Byredo, sou obrigado a retirar parte do que escrevi acima e considerar que ainda é possível se deparar com verdadeiras obras de arte no mundo da perfumaria, pela sublimidade da composição do mesmo, pelo enlace de cada nota e pela forma como as mesmas evoluem passo a passo em contato com a pele. Ele abre com uma lapada verde aromática das bagas de Zimbro que projeta a léguas (cheiro seco e proeminente de Gin; algo alcoólico de excelente qualidade), só que refogado em fios de azeite puro, eu consigo perceber isto, não sei se estou ficando louco. Daí umas 2 horas depois você percebe as notas finas de Íris com seu toque característico de maquiagem, sem muita intensidade por conta da intervenção das pétalas de Violeta trazendo um atalcado retrô ilustre à fragrância, que hora ou outra estas notas se intercalam e projetam num bailado magistral leves toques, agora amargos, ainda do Zimbro. Você precisa esperar por várias horas até que suas notas de fundo se apresentem, com muito Patchouli seco, notas de Couro profundas e toques resinosos de Âmbar que conferem a Inez & Vinoodh 1996 de Byredo sofisticação, luxo puro e opulência legítima. Não existe você experimentar esta fragrância e não se lembrar dos ternos da alta costura mundo a fora, de lugares finos, de momentos especiais etc., precisa-se ter consciência ao vestir Inez & Vinoodh 1996, pois seu decorrer é diferente do lógico o qual estamos acostumados a lidar cotidianamente. Fixação e projeção merecem nota 11. Nunca fui tão elogiado! Vida longa a Jerome Epinette e Ben Gorham que presentearam a humanidade com esta tão insigne arte engarrafada.

Dedido esta resenha ao meu grande Amigo Renato Pereira!

Splash Joop! por 2014-10-27

comprei hoje, perfume exelente, me surprendeu.

ele abre bem frutal, um frutal doce tipo manga, melao melancia essa mescla junto ao coentro(que da um toque mais verde aromatico) e um tom bem aquatico refrescante junto.

no coraçao ele fica muito parecido com o allure homme sport na minha pele, aquele tom fresco e adocicado junto, porem o joop splash é mais frutal, e nao tem aquela baunilha do allure.

no fundo ele fica mas amadeirado, mas tambem sinto um toque abaunilhado como o do allure, mas nao tem baunilha nem fava tonka neste perfume, nao sei o que pode ser, mas remete de certa forma!

em fim é um perfume excelente, sensual, e chamativo mesmo sendo um perfume fresco.

projeçao: 9 (3hs tranquilo)
fixaçao: 9,5 (12hs no minimo)
versatilidade: 10 (serve para qualquer ocasiao)
idade: qualquer
aroma: 10

Vision Jaguar por 2014-10-27

perfume frutal muito bom

abre com abacaxi e mistura de cítricos bem forte e um pouco sintetico e com o pasar do tempo vai ganhando nuances amadeiradas leves e mais no fundo, ele evolui para um tom mais almiscarado e abaunilhado(fica mas agradavel mais sempre com o abacaxi na frente.

gostei, mas esperava mais!

se o aventus for muito parecido com este, acho que nao vale a pena pagar aquela nota no aventus!

projeçao: 8-8,5 (2hs no máximo)
fixaçao: 9 (12hs)
versatilidade: 10
idade: qualquer
aroma: 8,5.

To Be Woman Police por ninalua10 2014-10-27

Este perfume foi uma grande decepção. Há alguns meses comprei-o numa perfumaria (a única onde vi esta marca para vender), pois eu queria um "cheiro de verão", e a princípio pareceu bem gostoso, na fita. Eis o erro, nunca comprar perfume pela fita olfativa, precisa passar na pele para ver em que se transforma. Ao experimentá-lo na loja, achei um perfume floral divertido, descontraído, bom para o verão, que seguia a vibe (não as notas) de Tommy Girl, CK One, Carpe Diem, ou até Light Blue com um pouco de flores. Logo nas primeiras vezes que usei-o, notei que se tratava de um perfume muito, muito cítrico, e sintético, que trazia algo de Light Blue, mas bem cítrico mesmo (a diferença do Light Blue é que ele é mais aconchegante, cremoso, e o Police tem mais "energia", ele "grita para vc acordar"). Destaca bastante a maçã com limão. Este ano vendi meu Nina (o qual havia ganhado de presente), por não suportar tanta maçã verde com limão ou similares. Simplesmente detesto cheiro de maçã verde com tangerina ou limão, e Police To Be Woman grita essas notas o tempo inteiro - as duas ou três horas que ele consegue se manter sobre a pele. Sua evolução, após aplicar cinco ou seis borrifadas - caso fosse mais perceptível - exalaria as tais "notas doces" com musk, de fato percebe-se um leve adocicado, mas, a esta altura, o perfume está tão fraco que requer bastante esforço para notar. Não foi muito barato (cerca de R$ 110 por 40 ml), e me arrependi bastante de comprar. Não havia lido, antes da compra, que ele é muito parecido com Nina, e na loja a vendedora também não me informou sobre a similaridade. A embalagem é bonita para quem gosta de perfumes com ar "rock": é de caveira, mas a fragrância de PTBW em nada, nada MESMO, remete a um estilo rock: tem jeito, espírito e duração de água pós-banho da Jequiti. A válvula é meio perigosa, tem uma trava que bloqueia apertar o spray, mas ela vaza: o jeito é deixar o frasco parado mesmo na prateleira. O meu, parado para sempre, infelizmente. Pode agradar quem adore perfumes cítricos e refrescantes, para usar no calor.

Nautica Blue Nautica por 2014-10-27

otimo custo x beneficio para o verao

perfume frutal amadeirado fresco linear.

destaque para as notas de bergamota, abacaxi, cerdo e sandalo

muito bem elaborado porem um pouquinho sintetico, mas bem agradavel

projeçao: 9 (muito boa 3 hs)
fixaçao: 8,5-9 (varia de 8 a 10hs)
versatilidade: 10 (para qualquer ocasiao, mas é melhor no verao, ocasioes formais ele fica bem tambem)
idade: acima de 20 anos.
aroma: 8,5-9.

Miss Dupont S.T. Dupont por Carol2905 2014-10-27

Lembra mesmo o Burberry Body, só que no meu caso o EDT. Como amo o Body, adoro este de paixão, sem falar no custo/benefício que é uma lindeza.
A projeção em mim é boa e dura o dia todo.

Jacomo for Her Jacomo por Carol2905 2014-10-27

Como este perfume é bom!!! Recebi uma amostra do La Panthere que adorei e pesquisando aqui disseram que este segue a mesma linha, então resolvi experimentar... Nossa, não só segue a mesma linha, apesar de não se parecerem, mas também é maravilhoso!!! Que cheiro de mulher. Mulher segura de si, mulher que não precisa cheirar a algodão doce... Ai amei e quero pra vida!!!

Glamour Nuit O Boticario por Loudore 2014-10-27

Thiago Fonseca, eu creio que ele seja a continuação do antigo Crazy do Boticário mesmo. A diferença é que o Crazy era muito mais forte (quente) e precisava segurar a mão pra passar, já o Glamour me pareceu mais suave e rente a pele.

Obrigado pelo esclarecimento... pois quando eu particularmente usei o lapidus, quase vomitei.. kkkk, acho que seria valido experimentar, mas não achei nenhuma amostra aqui no interior de SP onde moro, alguem aqui comprou no escuro e se arrependeu? Abrçs!

Chloe Eau de Parfum Chloe por joao_vic100 2014-10-27

De forma bem resumida: Eu quero esse cheiro em tudo que eu uso! Sabonetes, xampus e condicionadores, amaciante de roupas e no detergente de louças se possível. É incrível como esse perfume tem o poder de nos deixar cheirosos(as), ele dá uma sensação puramente limpa e com a vantagem de ter uma fixação absurda que perdura o dia todo. Pode parecer inocente, mas abuse nas borrifadas e ele mostrará os dentes. Em mim, a rosa e a peônia se sobressaem deixando a lichia em segundo plano, mas presente, o cedro lá no fim me foi perceptível. Testei o MMFG da Mahogany e realmente, é um bom contra-tipo, mas acho que não dá para substituir o Chloé por ele. A caixa! Perfeita apresentação desse perfume. Caixa grande, que ao abrir, já exala o cheiro do perfume, mesmo antes da primeira aplicação, frasco pesado, com um bilhete dizendo que a parte prata superior e banhada em prata pura o que pode gerar uma decadência com o tempo. Vale cada centavo gasto. Se eu pudesse, teria um frasco gigante como o da modelo do terceiro vídeo para usar e abusar.

Que floral maravilhoso.

Classique Eau de Parfum Jean Paul Gaultier por Nathália Moura 2014-10-27

Adquiri o Edt toda feliz acreditando ter o cheirinho que tanto amo (havia testado o edp), mas para minha surpresa descobri que são diferentes.

O Edp é mais elegante, mais doce, envolvente, sensual. O Edt abriu bem temperado, bem floral, bem perua e extremamente sexy. Rsrs

Apesar de terem basicamente o mesmo cheiro não se comportam da mesma maneira E transmitem mensagens diferentes. O Edp me deixou confortável, o Edt me deixou insegura. Forçou a barra, não combinou comigo. Não imaginava tanta diferença entre um Edt /Edp. Fico com a segunda opção.

São fortes, noturnos, invernais e para ocasiões especiais.

Narciso Rodriguez for Him Narciso Rodriguez por Sergio Manzi 2014-10-27

Edinho2015, de forma sucinta, não eles não se parecem em nada, opte sempre pelo NR é mais elegante e não tem a rejeição do Lapidus, já tive o Lapidus e tenho o Narciso Rodrigues, ambos devem ser usados com modereção e de preferência a noite em situações mais formais !!!!

Glamour O Boticario por Marcia 2014-10-26

Eu amo este perfume em mim fixa muito tempo e projeta,já me rendeu mais elogios q alguns importados, gosto tanto dele que sinto de longe qdo alguem esta usando.mas só compro em janeiro pq sempre tem promoção no "botiCARO"

Glamour O Boticario por Marcia 2014-10-26

Eu amo este perfume em mim fixa muito tempo e projeta,já me rendeu mais elogios q alguns importados, gosto tanto dele que sinto de longe qdo alguem esta usando.mas só compro em janeiro pq sempre tem promoção no "botiCARO"

Marcas populares e perfumes: