Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
In Bloom by Reese Witherspoon Avon por TatiORodrigues 2014-04-24

Que perfume adorável! Outro dessa leva Avon internacional que é um achado! Perfume alegre, solar, limpo, quase zero açúcar mas possui muita graciosidade. Me lembrou alguns: Hilfiger woman e o Love & Glamour jlo. Não é igual mas existem semelhanças. Sem dúvida um floral verde mas tb bastante frutado, porém aqui a fruta não está com cara de salada de fruta. O pêssego está maduro e muito natural. O buquê floral super equilibrado, fresco. Existe um equilíbrio entre a fruta e flores, a base dá apenas estrutura não aparece tanto. Muito agradável, fácil de usar. Exala bastante e parece fixar direitinho. Uma pena ter saído do Brasil, excelente para o nosso tipo de clima. Apesar dessa leveza, é elegante, espírito jovem, suave e marcante ao mesmo tempo e muito bem elaborado. Gostei muito! Ninguém diz que é Avon! :D

Fantasy Britney Spears por johnricci 2014-04-24

Podem falar o que quiser mas o Fantasy ja chegou ao patamar de um CLÁSSICO, é raro um perfume de celebridade (com exceções de White Diamonds de liz taylor, Gabriela Sabatini e Glow by JlOw)chegar a esse nível.
Vi uma pesquisa dizendo que o Fantasy é 3ª fragancia mais copiada do MUNDO, perdendo só pro Nº5 e pro Angel.
Ao meu ver a fragancia ja mudou e MUITO desde 2005, ficou bem menos doce, e foi criada a versão EDT, msmo qm n curta Britney Spears e torça o nariz pra sua pessoa e suas musicas ja se rendeu ao Fantasy ao menos uma vez.

Rose The One Dolce&Gabbana por SI ACA 2014-04-24

Nossa como amo esse perfume é para quem gosta de florais, especialmente de rosas
Cheira rosas frescas orvalhadas
Nossa amo e ganho muitos elogios com ele
Tem rastro e na minha pele ótima fixação mais de 6 horas
Acredito ser um perfume para mulheres e não para jovens
Apesar de minha filha de 12 anos se apaixonar por ele também
É suave mais ao mesmo tempo marcante

Still Jennifer Lopez por loveparfum 2014-04-24

Bom comprei no site enjoe...sim que tenho a dizer...achei um perfume bem comum..lembra um pouco o perfuem da Natura Humor 7 que já saiu de linha..bem essa é minha opinião...

Fantasy Britney Spears por Val Freitas 2014-04-24

Tenho a versão EDP e não acho tão doce quanto às pessoas falam, na minha pele sinto as notas cítricas e isso suaviza um pouco a nota de chocolate branco. Tem um bom custo beneficio, boa fixação e boa projeção creio que por isso tenha se tornado tão popular, não deixo de usá-lo por esse motivo mas quando quero “exclusividade” opto por outros perfumes.

212 VIP Rosé Carolina Herrera por moreorlessa 2014-04-24

Pelo menos sentindo em tirinha em papel, achei excessivamente doce, muito frufru e pra lá de cor de rosa. Não me imagino usando. Mas quem é formiguinha deve experimentar.

212 Carolina Herrera por Ceylane 2014-04-24

Tenho problemas com perfumes frescos: não pode ser aquático, nem herbal, nem frutal... aí complica né?! Adoro o 212 justamente por isso, um dos poucos frescos que não tem as características que me desagradam. É um floral tão delicado, tão asséptico e transparente, no calor é um bálsamo. Para mim o melhor Carolina Herrera.

Versace Man Eau Fraiche Versace por RODOLFO C. M. 2014-04-24

O aroma é gostoso sim.
Me pareceu tb bastante simples: fresco, doce e cítrico num tom muito uniforme. Uma carambola mais doce e mais cítrica do que a natural, porém menos azeda. O drydown da fragrância me pareceu bem linear.

Mas a fixação deixa desejar. Durou pouco mais de 3hs.
Pra alguns isso pode não ser um defeito, mas pra mim é sim. Afinal defeito ou virtude nada mais são do que a valoração subjetiva de uma característica. Os objetos ou pessoas não tem defeitos ou qualidades por si só. Essa é uma noção que só existe na visão do observador, de quem avalia as características e atributos daquele ou daquilo.

E em minha modesta opinião o melhor frutado para dias quentes ainda é o Polo Blue. Mas no que toca custo-benefício há muitas outras opções no mercado, com o mesmo fim, mas com preços mais interessantes que o Eau Fraiche (p.ex: o CK One Summer, Azzaro Aquaforte e etc).

Lapidus Pour Homme Ted Lapidus por RODOLFO C. M. 2014-04-24

Esse foi o primeiro perfume importado que tive, lá pelos meus 15 anos. Mais que isso, esse foi o perfume que me fez amar perfumes. Lembro-me, nitidamente, da felicidade quando ganhei o frasco e o borrifei pela primeira vez, uma satisfação plena, até a última gota do frasco. Só tive 01 frasco.
Demorei muitos e muitos anos até senti tamanha identificação com outro perfume.
Mas não guardava mais a memória olfativa (do cheiro) dele, esta havia se desvanecido, apenas a lembrança de adorá-lo qndo mais jovem.
Hoje senti de novo seu cheiro único e inconfundível. Tinha medo de me desapontar, afinal preferências olfativas, como tudo, mudam com o tempo e nossos prediletos de repente já não são mais.
Mas parece que alguns amores são eternos... ainda bem!

Descrevendo. O Lapidus, como a maioria dos perfumes de sua época, é uma fragrância extremamente rica e complexa. Mas o que mais sinto são as 4 notas principais: Incenso, Mel, Tabaco e Abacaxi. Portanto, em linguagem explícita: doce e incensado! Mel adoça, o incenso esfumaça, o tabaco se une harmoniosamente as 2 notas mais evidentes e reforça a simbiose doce/incensada. O Abacaxi ajuda a adoçar, mas deixa o perfume mais fresco e frutado, portando não deixa as três primeiras notas fecharem o aroma num tom muito sisudo/sério. No fundo da fragrância, sinto leves nuances herbais e amadeiradas. A versatilidade é pequena, uso noturno e em dias mais frios (assumo tb minha culpa por já ter errado nas borrifadas e nos momentos de uso).

É um oriental maduro sim. Assim como penso que sejam Prada Amber Intense, A*Men, Azzaro Elixir ou Fahrenheit Absolute, no sentido de que não foram projetados para adolescentes em baladas (embora nada desaconselhe tal forma de uso se vc gostar!). Mas não penso que tenha cheiro de velho e nem acredito que o aromas sejam datados. A pensar assim deveríamos queimar metade da coleção da maison Chanel e muitas outras casa renomadas e antigas (heresia e sacrilégio).

Hoje entendo, porque pra mim é tão importante que perfumes orientais contenham nuances incensadas/esfumaçadas ou algum aspecto amadeirado ou herbal. Acredito q o Lapidus ditou isso inconscientemente em mim - talvez em virtude de ser perfume de minha adolescência, a famosa memória emotiva.

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por ginadantas 2014-04-23

Esse eu não gosto, me incomoda. Acho muito seco e amargo. Me faz pensar em doce de sidra, que não me desce.... Para meu desespero, D&GL caiu no gosto das brasileiras. Algumas acham que ele tem baixa perfumação, mas gente, eu juro que não tem... Isso é ilusão! Maya! É desnecessário passar uma quantidade maior desse perfume... Principalmente em lugares fechados e com o ar condicionado gelado, como acontece em alguns ambientes de trabalho. O vidro é lindo, o tom de azul é refrescante e a caixinha aveludada já é marca registrada. Mas eu gosto mesmo é do D&G vermelhinho...

True Love Elizabeth Arden por ginadantas 2014-04-23

Comprei um vidro, preço excelente. Chegou em casa hoje. Na minha pele, as notas intensas são de rosas, pêssegos e damascos. Especialmente rosas (rosas brancas, eu diria), frescas como se suas pétalas estivessem sendo maceradas debaixo do seu nariz. Os pêssegos e damascos, como se fossem licor. Perfume romântico. Há um momento em que essas 3 notas atingem o seu auge de intensidade: acho que é aí que algumas pessoas dizem que tem cheiro de cabeça de boneca e não gostam. Mas é só deixar o perfume evoluir um pouco mais, que cada nota vai se ajustando em sua maior ou menor intensidade. Aí, as rosas frescas prevalescem. Na minha pele aconteceu assim... Senti, no começo, um pouquinho de lírio do vale e só. Uma fragrância romântica, adorável. Suave, mas tem uma fixação moderada. E perfuma sem deixar rastro forte. As demais notas mencionadas na pirâmide olfativa não existem de jeito nenhum, na minha opinião. A compra valeu a pena, gostei.

Wild Cat Mahogany por welltalent 2014-04-23

Black Orchid?

Womanity Thierry Mugler por Aline Santos de Souza 2014-04-23

Esse é o perfurme mais estranho e mais diferente que eu ja senti!!Ele abre com notas estranhas que me remente a ferrugem..mais comprei assim mesmo, no final e maravilhoso, me sinto muito cheirosa...estranho né!..aprovado!.

Chloe Eau de Parfum Chloe por Aninha 2014-04-23

A propaganda aqui foi tão concisa que fui correndo comprar um kit contendo o perfume e sabonete líquido do similar a este aqui,o Make Me Fever Gold, e ele simplesmente desapareceu... não há aviso de esgotado ;0, simplismente não tem nada lá. Será que já mandaram reformular... kkk

Accordes O Boticario por Aninha 2014-04-23

Elegantérrimooo. E do tipo de perfume que funde com o cheiro de nossa pele.

Modern Muse Estée Lauder por dani_brasil 2014-04-23

Perfume no estilo de NR/Lovely, elegante, agradável, com silagem e fixação de média pra fraca. Boa fragrância, mas nada inovadora.

L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka por flaviabez 2014-04-23

Eu insisto nele, mas algo me dá um certo mal estar.
Não é um perfume ruim, mal feito, etc...
Infelizmente minha pele reage de um jeito mto particular com ele, e sobressaem as especiarias, a laranja um pouco passada com a flor de immortelle.
Meus problemas com a flor de immortelle já vem de longa data, então atribuo a isso meu dissabor.
Uma pena. Lindo frasco, como sempre.
Não é pra mim.

Rosewood Banana Republic por *OldWestCowgirl* Adri 2014-04-23

Rosewood é um perfume simples, no que tange à sua composição, entretanto, o resultado da combinação te leva a um cheiro que vc nem imaginava encontrar pela mistura das notas.
Vamos lá... cadê a bergamota e o chá? Óbvio que em outros perfumes essas notas costumam se sobressair, ainda que não sejam as principais notas, mas em Rosewood, onde são as principais, não podem ser notadas.
Não sei como o perfumista conseguiu misturá-las e trazer algo tão diverso, porque eu sinto apenas rosas açucaradas e madeira molhada.
Sim, ele se resume nisso: rosas doces e suculentas, num fundo de musk e, uma mistura de madeiras molhadas.
Um floral amadeirado que fixa muito, exala bem e encanta.
Não sei se essa madeira molhada funciona bem na pele de todo mundo, até porque ele tem algo afiado, irritante como já dito, talvez isso complique sua aceitação, portanto, melhor não comprar no escuro.
Na minha pele casou, me agrada bastante. Me sinto num final de tarde de verão, num jardim de rosas, de repente começa a chover, molhando as plantas... os troncos molhados exalando ao meu redor e um ventinho frio da noite que começa a cair. Sim, Rosewood é a tradução da tristeza do verão, parece que até ouço Summertime Sadness de Lana Del Rey e recordo as imagens do clipe...rs.
Há algo nele que me lembra 212 Sexy. Mas, sem dúvida, Rosewood é muito melhor, mais sofisticado, sem contar que vc não corre o risco de estar usando um perfume tão comum quanto o Carolina Herrera.

Zanzibar Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-23

Ainda bem que ele existe, pq o pai dele, Dolce & Gabann de tampa vermelha está sendo descontinuado... :O

Eau de Dolce Vita Dior por Débora Ramalho 2014-04-23

Existe dele pra vender no Brasil, gente?!

Flowerbomb Viktor&Rolf por Oliverwoof Austin 2014-04-23

Flowerbomb é um dos poucos perfumes que realmente me transmitem uma idéia, um clima: festa. Não uma festa comum, dessas que se vai toda semana como um casamento aqui, um aniversário alí, um batizado, uma formatura. Não. É uma dessas festas da qual não se esquece mais: o próprio casamento, uma bodas de um metal nobre seu ou de um familiar, uma festa na casa de algum descolado que vc foi convidada no sétimo grau de separação. A saída de Flowerbomb é como abrir um champgne francês, brut, geladíssimo, para favorecer a perlage, para fazer cócegas na garganta. Depois de algums minutos, ele sobe a cabeça, e cria a sensação de euforia, alegria de viver aquele momento festivo. Luca Turin não gosta dele porque seria uma releitura de Angel, que ele acha o máximo. Tenho uma amostra, e se eu fosse mulher, eu o teria sempre à mão, para tornar algums eventos em uma celebração de vida. Ele está na faixa de preço de tantos outros, mas a qualidade dos produtos Viktor&Rolf deixa Flowerbomb acima da média. E a sua sorte é que ele não está em todo lugar. Eu usaria flowerbomb, e não muito pouco, já chegava na festa, como vcs dizem?, chegando mesmo. Com Flowerbomb pode.

Chance Eau Tendre Chanel por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-23

Para mim é o melhor Chance!
Lembra algo do Daisy sim, mas é um perfume mais redondinho, sem nenhuma nota irritante!
É um perfume primaveril, alto-astral, feminino, maravilhoso!!
Sinto bastante toranja, almiscar e âmbar.

Cafe Cafe Parfums por Débora Ramalho 2014-04-23

Outro dia o senti na fitinha na perfumaria Chen e fiquei muito surpresa positivamente... vontade dele! Como será a fixação?!

Swiss Army Victoria Victorinox Swiss Army por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-23

Nossa, adorei!!
A saída remete aos Delicious DKNY ou ao Chic da Carolina Herrera, bem frutado! O que eu aprecio, mas fica ainda melhor com o tempo. Aparece algo na minha pele que me lembra cheiro de sauna, muito revigorante e calmante ao mesmo tempo.
Achei bem interessante, viu!
Apesar de me lembrar alguns, tem uma evolução bacana.
Não achei mais do mesmo não.
Acho versátil, mas concordo que não combina com inverno.

Elle Yves Saint Laurent por flaviabez 2014-04-23

O Elle saiu da minha lista de desejos por causa dos comentários de que é mto semelhante ao MP/Dior. No entanto, nunca havia provado, até hj, quando graças a uma amostra da Ana_Raio, pude matar minha curiosidade.
São semelhantes? Sim, são mesmo, mas apesar disso eu acho que eu o teria.
Acho o Midnight mais seco, o patchouli é bem mais pronunciado do que no Elle. Além disso, a lichia do Elle o deixa adocicado, e as notas de saída dele me agradam mais do que no MP. Tenho a impressão de que a rosa é menos tímida no Elle.
Gostei mto, não sou muito fã de patchouli, acho que aqui ele não se apodera do perfume, dá espaço para as outras notas.
Pelos comentários tinha receio de ser um perfume que tendesse para o masculino. Não concordo. Achei ele feminino, mas sem frescurinhas. Perfume de mulher que sabe o que quer.
Aprovadíssimo. Obrigada Ana_Raio!

P.S: Comparei os dois borrifando ao mesmo tempo. O Midnight tem a fixação bem superior em relação ao Elle.

L'Instant de Guerlain Guerlain por suzy_claire 2014-04-23

Na minha pele, ficou um cheiro de panetone.

La Vie Est Belle Lancome por cacssss 2014-04-23

Mil desculpas adiantas aos amantes loucos dessa fragrância mas olha, eita perfuminho bobo!
Tanto alarde, tanto mimimi falando dele e não vejo/sinto naaada demais. Eu respeito muito por ser um Lancome, e até posso não ter entendido "a ideia que o perfume quer passar" mas a verdade é: cheirinho zZz rs.
É gostoso? É. Mas é gostoso como tantos outros por aí, fácil de agradar, comum, cheirinho bão mas não é pra tanto. Não acho que vale a pena.

Prada Candy L'Eau Prada por SI ACA 2014-04-23

Para mim é um docinho gostoso com cheiro de calda de pudim, em minha humilde opinião é a nota que mais sobressai. Muito jovial

Vintage Kate Moss por Anie 2014-04-23

Sou apaixonada!Faz jus ao nome.

Desde a primeira borrifada me senti dentro de uma estilosa loja vintage, seu cheiro me remete a oxford, saias rodadas, delineador gatinho, polka dots...Mas atenção, remete a algo ' vintage chic', não à coisa velha, guardada.
É um perfume que começa cítrico e ao mesmo tempo quente (mágica, rs), dá água na boca, uma entrada com q de limão misturado com a tangerina, a pímenta rosa se faz bastante presente, de forma deliciosa e a identifico horas depois. Sinto também uma impressão amadeirada o tempo todo e me encanta, creio ser a fava.
Não consigo identificar características florais.
A baunilha aquece a fragrância, mas não toma conta dela, de modo que até as pessoas não muito adeptas poderão apreciar.
Ingredientes divinamente combinados,recomendo o uso em climas mais amenos.
Elegante e sofisticado!
A fixação na minha pele é excelente, dura o dia todo.

Enfim. tenho vontade de ficar cheirando os pulsos a toda hora, amor total!

212 VIP Rosé Carolina Herrera por Camila Coimbra 2014-04-23

Comprei o meu ontem!!
Na minha pele ele é a soma de 212 Sexy + Lady Million edp (graças a Deus não se parece com o seu irmão 212 Vip).
Como já havia falado antes, uma delícia!!!
Aproveitei a temperatura de hoje para usá-lo no trabalho. Achei muito confortável. Não é agressor, mas é marcante!!
Docinho na medida certa.
Dá pra usar tranquilamente em temperaturas frias.
Para uso a noite, acredito que seja ideal para encontros a dois.
Os termos romântico e sensual o definem muito bem (diferente do sexy que é apenas sensual e do vip que é a balada em um frasco).

XS Paco Rabanne por teo_0302 2014-04-23

O melhor da casa Rabanne. Clássico e Moderno ao mesmo tempo...

Sublime Jean Patou por Layla_70 2014-04-22

Acho que o único chypre que consegui usar até hoje. Ele é bem especiarado, e tem civeta e almíscar, o toque animálico me é confortável. Boa projeção, sem ser excessivo, fica desavergonhadamente, em mim ele flora -talca e depois as notas animálicas sobressaem. Perfume para mulher, e não para usuária de angels e 212.

Gardenia Passion Annick Goutal por Layla_70 2014-04-22

É um perfume seco. Não passa o menor aconhego. E nem é talcado. Para mim tem alguma madeira nele. Como a madeira de cedro usada em alguns perfumes masculinos que seca o perfume, fazendo-o ficar mais plano. Vem um baita cheiro de dama da noite (tuberosa), com jasmin, depois da gardência assentar. Tem baunilha, que não é cremosa e confortável. Essa secura faz com que o perfume seja usável de dia (não mela, escorrega pela pele se misturando ao suor) e enfrente bem uma noite morna de primavera. Se você borrifar muito, o cheiro ficará insuportável na hora, mas depois ele assenta e ficará constante por bastante tempo e não será invasivo quando a nota de coração subir. Eu gosto, mas não sei se compraria novamente. (não comprei, ganhei de um namorado...)

Eden Cacharel por Layla_70 2014-04-22

ou vc ama ou odeia. Forte prá caramba. Não tem como ficar indiferente. Se errar na dose pode dar dor de cabeça. É imponente, uma explosão de flores e todas elas muito marcantes, sublinhadas por algumas frutas que tendem a sair rápido na nota de topo, e depois o jardim se assenta nas de fundo, amadeiradas e especiaradas, num tom oleoso que estica na pele. Curioso que quando vc pensa que o perfume saiu e vai tomar banho, a água quente bate na pele, e dá prá sentir o cheiro de novo, subindo no vapor. É um encanto. Mas por isso mesmo é preciso cuidado com a dosagem, ocasião, e saber se as pessoas não tem problemas com perfumes fortes. Mas para quem usa, a experiência é divina.

Poison Dior por Layla_70 2014-04-22

tenho 44 anos e um caso de amor com esse perfume. Tenho muitos, mas sem ele não fico. É provocante, intenso, sensual, mas também acolhedor. Ao contrário do LouLou da Cacharel que na mesma época era favorito das travecas e prostitutas, esse era o favorito das mulheres mais refinadas e ricas, pois é um perfume que ostenta, que se espalha mesmo no EDT. Com ele a mulher se torna um templo de experiências sensoriais. Junto ao Coco é um exemplar do excesso dos anos 80, só que ele noturno, silencioso. Uso desde o lançamento, quando trabalhei para ganhar os caramingüás para comprar o meu primeiro frasquinho...

Dior Addict Dior por Layla_70 2014-04-22

Quero comprar outro para a minha coleção. Perfume noturno. Fixação poderosa, rastro respeitável sem ser invasivo demais. Sensual sem ser vulgar. Não é um perfume jovem. Melhor em noites mais frias, dias outonais.

Flowerbomb Viktor&Rolf por Layla_70 2014-04-22

eu tenho o edp comum e o eaux extreme. E eu amo os dois. O comum é um floral almiscarado que de certa maneira pega onde o Narcizo Rodrigues deixa. Ele amplifica a rosa e o osmanthus, numa cama de dois jasmins acalmados pelo chá, e então ele adiciona um azedinho suave da frésia e da orquídea. O doce mesmo vem do almíscar e do patchouli. O Narcizo é um perfume que vai do escritório ao jantar, e esse é um perfume que vai do jantar à balada e ao motel. (eu já testei os efeitos, do cara perguntar que troço delicioso eu estava usando, pois mesmo tendo grana e gostando de perfume não identificava). O extreme acrescente uma cremosidade a mais, que é baunilha. Perfume adorável, e que tem efeitos garantidos.

Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo por Layla_70 2014-04-22

não é para escritório, definitivamente. Nem para dias muito quentes. É exótico. Muitos orientais e gourmands são fortes ou tem elementos parecidos, mas nenhum é igual. É preciso tomar cuidado com um efeito dele: cheiro de canela. Não é canela, mas parece. Uma vez eu fui encontrar um sujeito pela primeira vez para jantar e lasquei o elefantinho. O rapaz foi super polido e perguntou se eu não estava sentindo um cheiro de canela... ele odiava canela, não comia nada com canela!!! rsrsrsrsrsrs Super fail! Jungle é perfume para amar ou odiar, assim como o Angel e o Poison. Tem uma identidade muito forte.

Alien Thierry Mugler por Layla_70 2014-04-22

Poderoso, vitaminado e mesopotâmico. Especialmente o edp. É um perfume chapado, que não evolui em mil detalhes, então o âmbar e o jasmim sambac ficarão bem presentes o tempo todo. É como ficar num jardim numa noite de verão com uma dama da noite florida espalhando aquele cheiro levemente entontecedor no ar, enquanto a gente dá uns amassos com o gato. Foi exatamente a memória que me veio a primeira vez que senti o cheiro desse perfume! Ele é um perfume para a noite; em climas mais amenos pode ser usado durante o dia também. Não é festivo, é intimista apesar de poderoso, portanto é para seduzir e não para arrasar quarteirões.

Sofisticado, chique, elegante, e é almíscar desavergonhado. Se não gostar de almíscar, não compre! ele começa escondido na rosa, e termina em berço explêndido na madeira. O lance é que não é perfume escandaloso, não é para agredir o olfato alheio. Combina com roupas elegantes, discretas, conversas mais próximas, tanto no trabalho (onde podemos assim demonstrar a nossa feminilidade e sensualidade sem parecer vulgar), como num jantar a dois. Não acho que é perfume para menina. O vejo mais numa mulher acima de 35, mais vivida... ele passa segurança.

Feminino demais, com a baunilha bem realçada pela madeira e pelo rum. É um perfume que teve seus dias de popularidade e hoje já não é tão comum, o que é bom, pois de certa maneira é redescoberto. Foi na contra-mão dos perfumes limpos da década de 90, assumindo uma sensualidade quente, ambarina, gourmand. Não cheira igual, mas na questão gustativa me lembra o Jungle da Kenzo, e também na personalidade forte.

Armani Code Giorgio Armani por tevin 2014-04-22

Gostei muito dele, usei durante um bom tempo mas de uma hora para outra ele me enjoou, e muito! Comecei a achar a fragrância muito artificial e um pouco enjoativa. Hoje em dia prefiro mil vezes o La Nuit, mas gosto é gosto e apesar dele não me agradar hoje em dia, é um excelente perfume.

Encre Noire Sport Lalique por Marcello 2014-04-22

Heresia

Petales de Roses Blanches Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-22

Ninguém tem ele?!Queria saber algo sobre... :(

Cinema Yves Saint Laurent por Cristiane Carvalho 2014-04-22

Depois de um tempo nossa relação me sufocou.. rsrs Cinemá é maravilhoso, mas muito forte. Não consegui me adaptar. Passei a diante..

Individuel Mont Blanc por tevin 2014-04-22

Não tem como descrever, esse perfume é maravilhoso é brilhante. Levemente doce e extremamente envolvente, sem dúvida alguma é um dos melhores perfumes que já usei até hoje. O bom dele é que é meio desconhecido (ainda bem e que continue assim). Perfume altamente sofisticado e sensual ao mesmo tempo, mesmo você não estando de terno ele passa uma classe, uma elegância e justamente pelo fato dele não ter uma projeção muito grande, acho ele ideal para um encontro a dois pois é um perfume bem discreto, bem rente a pele. Fixação excelente em minha pele. Extremamente elogiado pelas mulheres, impressionante!

Samsara Guerlain por Débora Ramalho 2014-04-22

Gente, tive ele dos 18 aos 20 e poucos anos, e sinceramente, se ele mudou, não consegui perceber... tive o EDT e tenho agora o EDT e pra mim é o mesmo... pode até ser que meu nariz não seja tão treinado, mas pra mim ele continua maravilhoso! Ganhei esse mês que é meu aniversário, e tô apaixonada novamente por ele, anos depois!!!
Ahh, fixação excelente pra um EDT!!! É para noite e clima ameno! Bom pra namorar!

Very Irresistible Sensual Givenchy por Camila Coimbra 2014-04-22

Finalmente (depois de muuuuuitos anos) comprei outro frasco desse perfume e havia me esquecido de como ele é PERFEITO!!!!
Me sinto extasiada quando sinto o cheiro dele!!! Uma sensação que não sei nem explicar!!!!
Como pude ficar tanto tempo sem ele?!?!
Sabe aquela história de "qual perfume você levaria se pudesse escolher apenas um"?? Hoje seria esse.... Rssss

Kenzo Amour Kenzo por agnese 2014-04-22

Poucos perfumes tem tanto haver com o nome como este. Amour, amor. Um amor que não é o que vemos na Televisão de hoje em dia. É um amor calmo, duradouro, com o devorar do desejo e o repousar de um verão. É apaixonante... Ele me lembra muito regiões diferentes, algo como Itacaré e seus bangalôs budistas; Imagino estar, neste lugar, com roupas confortáveis, de cores neutras, cabelos soltos, natural, de bem com a vida. Ali eu me deito sob as últimas horas de sol na varanda, abraçada com quem amo, sentindo a brisa acariciando a pele com delicadeza cortês.
É delicado, muito feminino. A baunilha é a nota que possui o maior destaque, aquecendo bem o perfume como um sol de fim de tarde. O incenso nesta versão é um pouco mais tímido, mas se faz presente, dando justamente este ar exotérico. O arroz é a nota mais encantadora... Céus! Nunca senti nota mais deliciosa, mais carinhosa, aconchegante e pura. Ela se mistura de maneira tão linda ao incenso e às madeiras que... ah! Nossa, quanto amor. rs
Apaixonei perdidamente por este perfume, que, inclusive, tem fixação e projeção incríveis. As versões Indian Holi e Le Parfum também são impressionantes.
Li rumores que este perfume seria descontinuado, fiquei com vontade de matar o infeliz que teve esta idéia. Até lá, estocarei sem pena este e seus principais flankers sem medo de ser feliz.

Secret Fantasy Star Avon por agnese 2014-04-22

Muito gostoso, é um doce mais leve, de ares florais. Foi descontinuado pela Avon, o que é uma pena. Avon teve grandes perdas neste último ano, descontinuando a linha de Christian Lacroix, Ungaro, Today... Snifff... Os melhores perfumes eles descontinuaram. :(
Bom, este não é exceção. Dos perfumes jovens este é o melhor. Não sinto semelhança com o CK Chock (que por sinal detesto), mas isto é uma visão pessoal.
Recomendo a todos que desejam um perfume leve, juvenil (quase infantil) e doce.

Coco Chanel por edna toscano 2014-04-22

Esse é show de bola. Um cheiro maravilhoso, diferente, marcante. Tem uma coisa meio de especiaria nele que o torna diferente. A saída é fresca e depois fica um doce incrível sem ser enjoativo. É diferente. Um dos meus preferidos. Projeta bem e dura bastante cerca de 10 horas. Na minha opinião um dos melhores da Chanel.

Coco Mademoiselle Chanel por edna toscano 2014-04-22

Experimentei hoje o CM com a intenção de comprá-lo já que falam maravilhosamente bem dele. Desisti. É um cítrico levemente adocicado, ideal para o dia a dia. É bom, apenas isso. Está longe de ser sexy, sedutor, espetacular, é um perfume comum. Elegante....sim como todo Chanel mas existem outros muito melhores. Gosto de perfumes doces e marcantes com bastante projeção e não é o caso de CM. Prefiro o Coco puro e o N.5, esses sim não passam despercebidos.

Attar Al Kaaba Al Haramain Perfumes por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-22

Delicioso!!!
Mais feminino que masculino, ao meu ver.
Na minha pele as notas que se destacaram foram oud, âmbar e rosa Taif! Quase não sinto o sândalo.
Amei!

In Control Curious Britney Spears por SweetFragrances 2014-04-22

Amei esse perfume, bem doce, pena que saiu de linha. Ainda tenho um no final e tenho até dó de usar.

Island Fantasy Britney Spears por SweetFragrances 2014-04-22

Gostei dele porém é um dos piores da Britney, fora do tema dos outros Fantasy

Killer Queen Katy Perry por SweetFragrances 2014-04-22

O perfume mais adulto dela, ótimo e sexy

Purr Katy Perry por SweetFragrances 2014-04-22

O Purr é um perfume ótimo, leve e ótimo para todas as ocasiões!
A fixação deixa a desejar, cerca de 9 horas, que para mim é pouco. Melhor que o Meow que é um doce queimado. O frasco é LINDO porém o cheiro é comum, poderia ser melhor. Indico para quem quer um perfume para o dia-a-dia e que seja docinho. O preço é ótimo, paguei R$120 no meu!

212 VIP Rosé Carolina Herrera por SweetFragrances 2014-04-22

Comprei ontem na Sephora e achei maravilhoso, muito melhor que o 212 VIP! Essa versão é mais docinha. AMEI!

Pink Sugar Luxury Extract Aquolina por SweetFragrances 2014-04-22

Tive esse perfume e ele é bom, como o nome diz: extrato!
Muito forte e DOCE, chega a me dar um pouco de tontura, prefiro o normal que é maravilhoso. A fixação é ok e o preço também.

Viva la Juicy Juicy Couture por SweetFragrances 2014-04-22

Eu acho ele um perfume bem jovem, muito gostoso.
Na primeira cheirada eu odiei, achei que tinha cheiro de perfume velho porém quando ganhei o tal "cheiro de boneca" eu amei. Não tem nada a ver com aquele cheiro de cola que vem na boneca mas ok!
Ele é bem doce, porém não é enjoativo como o Pink Sugar, doce na medida certa.
A duração é PÉSSIMA, paguei R$450 e esperava mais da fixação.
Quanto ao frasco, dispensa comentários, lindo! O de 100ml vem com um lindo laço e um colar.

Hypnotic Poison Dior por SweetFragrances 2014-04-22

Ótimo perfume! Fixação maravilhosa, maça do amor, perdição e tentação, basicamente o fruto proibido.

Lolita Lempicka Au Masculin Lolita Lempicka por Camila Coimbra 2014-04-22

Achei demasiadamente parecido com o Bvlgari Black!!!

Le Male Terrible Jean Paul Gaultier por Estêvan George 2014-04-22

Achei que fosse ser uma versão mais intensa do Le Male tradicional, mas o Le Male Terrible tem exatamente o mesmo aroma! Não inovou em absolutamente nada, e isso me decepcionou um pouco.

Para não falar que não tem diferença entre esse e o Le Male tradicional, eu só encontrei uma: essa edição possui uma fixação um pouco inferior ao do original (e eu que pensava ser uma edição mais intensa rs).

Portanto, sem grandes novidades, é mais do mesmo... prefiro o Le Male tradicional!

Nota:05/10

Body Eau de Parfum Intense Burberry por Grasiele kloc 2014-04-22

Simplesmente apaixonante.
Floral frutal luxuoso levemente atalcado, podendo se dizer até esfumaçado. O cashmere da um ar quente e sexy...
perfume very hot...rsrs
Ao mesmo tempo gracioso e feminino.
O fundo abaunilhado com almiscar e ambar da um toque mais que marcante.
nao fixa... gruda na pele.
projeta muito.

Pi Givenchy por Andreystos 2014-04-22

Perfume perfeito!

Chic Carolina Herrera por Débora Ramalho 2014-04-22

O cheiro é ótimo, porém fixação e projeção bem baixas... me frustrou muito...
Tenho o CH e o Carolina Herrera original, e amo os dois, são marcantes e fixam bem... O Chic não jogou o nome de Carolina Herrera na lama pra mim, por causa dos outros, mas ele não compro mais, isso é fato! Foi bem frustrante pagar 160,00 em 30 ml que não dura nem 2h direito... lamentável!

Linda O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Eu amo o Linda, é meu perfume preferido do Boticário. Mais que o Glamour! Mesmo tendo sido suavizado, ainda acho-o muito bom, com boas fixação e projeção, em mim pelo menos. Amo o cheiro dele, é um dos meus cheiros favoritos! Espero que ele fique na prateleira do Boticário pra sempre, pois além de amar o cheiro, me trás boas recordações sempre! Perfume da felicidade pra mim!

Glamour O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Eu amo o Glamour... mesmo depois dessa modificação que fizeram nele, eu continuo o amando. É um perfume extremamente delicado e feminino, terno e confortável a meu ver, e que em mim fixa e projeta muito bem... é um dos meus perfumes conforto. Fora que me trás belas recordações. Espero que o Boticário tenha um pouco mais de respeito pelo consumidor, e o deixe quietinha na prateleira das lojas da marca.

"Pesado"

Este é pesado e poderoso.

Na verdade, é extremamente doce com enorme projeção e duração.

Pode ser enjoativo. Eu sinto principalmente anis e notas de baunilha sobre uma base levemente amadeirada.

Se você gosta de fragrâncias doces, este é compra certa.

"Mais fácil do que LLAM original"

Grande flanker. Mais fácil de usar do que o original Au Masculin.

Muito doce também, mas não insuportável.

Ele tem uma nota cítrica que transforma a abertura em algo metálico, mas, em seguida, seca-se a um aroma doce e confortável.

Duração e projeção são médias-altas.

D&G Dolce&Gabbana por RM 2014-04-22

"Por que reformular?"

Este é clássico. Ótimo para todas as estações.

Ele tem uma boa abertura cítrica e, em seguida, se transforma em um doce cheiro de tabaco com um toque de especiarias.

Boa projeção e duração.

Mas, por que reformular (novamente) este belo perfume?

O primeiro que tive (1996) era muito mais pesado do que o mais recente (2012).

Eu não vou nem tentar a nova formulação.

Aqva Pour Homme Bvlgari por RM 2014-04-22

Ótimo para um perfume designer. Bom para dias quentes.

Linear: muito calone (methylbenzodioxepinona) sobre uma base de cedro.

Projeção e longevidade são médios.

Ultrared Men Paco Rabanne por RM 2014-04-22

"Ultrasweet"

Potente e doce. Como se fosse o Black XS com laranjas.

Se você gosta de fragrâncias doces, este é sucesso: laranjas com praline e baunilha.

Infelizmente não funcionou para a minha pele, tornando-se muito doce e por vezes enjoativo.

Glamour Nuit O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Dizem que vão tirar de linha e fico muito triste com essas sacanagens que o Boticário vive fazendo com a gente... arrasada! Vou ver se compro meu exemplar entes deles fazerem isso... revolta!

Solo Loewe Absoluto Loewe por RM 2014-04-22

"Solo Loewe Orchidee"

Este é um grande lançamento, um perfume bem diferente e inusitado.

Muita fava tonka e uma pequena quantidade de incenso misturados com uma bela nota de orquídea.

Adequado para todas as estações, mas principalmente outono/inverno..

Projeção média e boa duração.

Femme.com O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Amava... uma pena o Boticário tirar coisas tão boas e vendáveis do mercado! Revoltada!!!

Arbo Female O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Amava... sou muito órfã dele... uma pena Boticário retirar coisas tão boas e vendáveis do mercado! Revolta!

Favorito!

Trata-se de um floral cítrico maravilhoso para todas as estações.

É clássico e atemporal.

Não muito doce, não muito cítrico: é um aroma muito bem equilibrado - bastante yuzu e outras notas cítricas muito bem misturadas com ervas e um pouco de "mato".

Projeção e duração são excelentes.

Definitivamente deve ter lugar em qualquer coleção!

Lily Essence O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

É o perfume que usei no dia do meu casamento, em 2006, tinha acabado de ser lançado... preciso dizer mais alguma coisa?! Amo!!!

Antidote Viktor&Rolf por RM 2014-04-22

Fascinante!

Complexo e único, Antidote bate alguns nichos facilmente.

Sinto cheiro de madeiras, notas florais e incenso ao mesmo tempo. A base é composta de incenso e outras resinas misturados com ervas.

Ele tem um excelente drydown, com boa duração e média projeção.

"Nada de extremo..."

Para mim, este é a versão masculina do Black Orchid.

Não muito original e também nada extremo.

Longevidade é média, em torno de 6 horas em minha pele. Projeção também é média.

É um bom perfume, mas se você espera algo pesado e escuro, você vai ficar desapontado.

Cheira-me uma nota de ameixa agradável no meio de seu desenvolvimento.

O drydown é agradável e é neste momento em que me lembra o Black Orchid.

Aqva Pour Homme Marine Bvlgari por RM 2014-04-22

"Salgado"

Esta é uma boa opção em termos de perfumes aquáticos, apesar de eu preferir a versão original.

Trata-se de uma ótima ideia para o verão, com boa duração e projeção média.

As notas cítricas na abertura são mais pronunciadas do que no Aqva original e este é mais fresco no drydown.

Sutil, mas presente. Excelente.

Cabotine Gres por Débora Ramalho 2014-04-22

Amo, amo, amo!!! Floralzão que amo!!! Marca presença, deixa rastro, deixa nuvem e fixa!!! Apaixonada! Tenho há pouco tempo, mas é um dos meus preferidos! É o tipo de perfume que amo! Bem mulher, marcante, mas sem ser enjoativo!

Narciso Rodriguez L'Eau For Her Narciso Rodriguez por Débora Ramalho 2014-04-22

É muito gostoso, confortável, veranil, tem aquela pegada oceânica, sabe?! Ma sem mim, infelizmente não dura 2 horas... arrasada por isso

Narciso Rodriguez L'Eau For Her Narciso Rodriguez por Débora Ramalho 2014-04-22

É muito gostoso, confortável, veranil, tem aquela pegada oceânica, sabe?! Ma sem mim, infelizmente não dura 2 horas... arrasada por isso

Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez por Débora Ramalho 2014-04-22

Desejo muito, mas tá muito caro aqui no Brasil...

Desejo imensamente, mas tá muuuuuito caro aqui no Brasil...

Jasmin D`Egypte Mahogany por moreorlessa 2014-04-22

Delícia de perfume, com excelente duração e projeção, porém leve, macio, branquinho, fresco e cremoso. Flores brancas delicadas, nada pesado, apenas ligeiramente doce. Cheiro de conforto.

Royalty O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Ah, esqueci de dizer, é cheiro de mulher rica!!!

Royalty O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Ah, esqueci de dizer, é cheiro de mulher rica!!!

Royalty O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Amava demais! Fiquei órfã... Boticário é mestre em nos sacanear dessa forma... é bom, vende pra caramba, tiram de linha... ô ódio! Ainda bem que existe o pai dele, Versace Chrystal Noir, mas que é caro pra burro, Mas pra não ficar totalmente órfã, acabei adquirindo o gringo. Queria MUITO que o Royalty voltasse. Em mim tinha projeção e fixação incríveis!

Accordes O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Tive e amava.Fresco, gostoso, mas em mim não sei se fixa muito pq paro de sentir... mas é bom. Compraria novamente se estivesse numa fase de frescos.

Dune Dior por Débora Ramalho 2014-04-22

Tenho, tive e terei! Amo, amo, amo!!! Dior e eu temos casos e casos de amor! E Dune é mais um deles Dior funciona perfeito em mim! Só os muito doces que não, por serem doces...
Mas AMO DUNE pra sempre!

L'Air du Temps Nina Ricci por Débora Ramalho 2014-04-22

Como te entendo Alessandra Vila... tenho memórias olfativas assim como vc, e isso me permite ou não usar um perfume... ele me remete a lugares, situações, pessoas... se forem boas, com certeza será um prazer cheirá-lo novamente... se não for... :(

Mademoiselle Ricci Nina Ricci por Débora Ramalho 2014-04-22

Amei o cheiro, bem no estilo que gosto, atalcado, mas não durou nem duas horas em mim :(

L`Air du Temps Noel Nina Ricci por Débora Ramalho 2014-04-22

Eu tenho o claro e nem sabia da existência desse...

Nina L`Elixir Nina Ricci por Débora Ramalho 2014-04-22

Docinho, adolescente, fraquinho a meu ver... dura pouco em mim... acho que vou passar pra frente. Pra mim, que gosto de florais marcantes, mulherão, acho meio adolescente...

Egeo O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Tive; qdo tive amava, mas acho que não compraria novamente. Doce, forte, mas não me dava enxaqueca. Mas creio que a projeção era muito intensa e que incomodava o nariz alheio. É mto bom mas deve ser usado com cuidado.

Accordes Harmonia O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Tive, gostava, mas ele me sufocava. O tive em 2006, qdo lançou. Resolvi reavaliá-lo novamente, 8 anos depois, pois a fragrância me agrada... mas continua a me sufocar. Não sei o que tem nele que me sufoca. Parece um talco muito exagerado. Amo perfumes atalcados, retrôs, cheiro de vó, mas esse tem uma coisa que me atrai e me incomoda ao mesmo tempo, me fazendo passar mal com enxaqueca. Uma pena, pq gosto do cheiro... :/

Eden Cacharel por Débora Ramalho 2014-04-22

Tive, é muito bom, mas muito forte, multifacetado... prefiro o primo pobre da Mahogany, o India Misteriosa, que é mais suave...

Carolina Herrera Carolina Herrera por Débora Ramalho 2014-04-22

Flores, flores, flores... feminino atééééééé!!! Tive aos 18 anos juntamente com o Dolce Vita da Dior e o amava, mas achava over pra mim na época. Readquiri o meu novamente, e estou in love. É um floral intenso, porém, vejo delicadeza nele. Dura muuuuito em mim. A projeção ainda estou avaliando. Mas mesmo sendo um perfume cheguei, que tem que saber sustentá-lo, assim como um batom vermelho, acho-o delicado e até primaveril.

Dolce Vita Dior por Débora Ramalho 2014-04-22

Tive com 18 anos e achava forte demais, meio sufocante, mas aidna assim gostava... outro dia qdo fui comprar o Chrystal Noir, pedi a moça pra borrifar em mim, e hj, com 34 anos, pude compreendê-lo... amei me "redeliciar" com aquele aroma e ter as sensações que tive aos 18 anos... hj o compraria novamente. Mas pra usar em ocasiões especiais, noturnas e clima ameno. Em mim tem uma fixação maravilhosa!

Chloe Eau de Parfum Chloe por Débora Ramalho 2014-04-22

É perfeito! E igual ao Make Me Fever Gold da Mahogany, que em mim se comporta melhor que o gringo... os dois são pra mim igualmente deliciosos, com a diferença que o brasileiro se adaptou melhor a minha pele... amo esse cheiro!!!

Samsara Guerlain por Débora Ramalho 2014-04-22

Chique, feminino, sedutor, noturno, atalcado... é o que sinto nele... exala poder e sedução! Tive há anos atrás e resolvi adquirí-lo novamente, pois me deu saudades daquele cheiro poderoso!!!

Armani Code for Women Giorgio Armani por Débora Ramalho 2014-04-22

Minha mãe tem e nela dura o dia todo. O dia todo ela solta aquele cheirinho maravilhoso a cada movimento... quero um, mas não acho que em mim ele "funfa" bem como "funfa" nela... vou testar mais. Mas que é maravilhoso é!!!

The One Dolce&Gabbana por Débora Ramalho 2014-04-22

Amo, mas aprecio mais o irmão pobre dele, que é o Angico Branco da Mahogany!!! Os dois são bem parecidos, mas o irmão brasileiro se dá melhor em mim, dura e projeta mais e em sua ligeira diferença, prefiro a fragrância do brasileirinho! Não desmerecendo o The One, mas por ser um D&G, é muito discreto, íntimo e tem duração pequena pra Eau de parfum...

Burberry Women Burberry por Débora Ramalho 2014-04-22

Tive e amei! Floral né?! Amo florais!!! Boa fixação, mas é tímido, não projeeeeeta tanto qto fixa... mas delicioso... ainda vou ter um dele novamente!

Burberry Brit Burberry por Débora Ramalho 2014-04-22

Desejo esse há anos, mas nunca comprei, sempre dei prioridade a outros... mas ainda vou tê-lo!

Myriad O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Usei anos, maravilhoso... mas depois que minha enxaqueca se instalou, fiquei mais seletiva nos doces, e esse, pelo menos na época, me incomodou... vou voltar a prová-lo, gostava muito...

Rhea O Boticario por Débora Ramalho 2014-04-22

Eu amava...perfume chique! Pena que descontinuaram... êeeeee Boticáriooooo, quando é que vcs vão parar de nos sacanear dessa forma???

Bvlgari Pour Femme Bvlgari por Débora Ramalho 2014-04-22

Xonada nele, mas segundo resenhas de pessoas entendidas do assunto, fixa pouco por ser eau de parfum... Fico triste com isso. Ele custa tããããããããão caro... não vou dar meu rico dinheirinho num perfume tão caro, sendo que não fixa tanto... prefiro ficar com meu Linda do Boticário, que segundo dizem, lembra ele, e que em mim fixa e mora!!!

Organza Givenchy por Débora Ramalho 2014-04-22

Floral adocicado na medida!Clássico! Chique! Duradouro! Perfume mulherão, batom vermelho, sedutor!!! Estou o sentindo toda vez que vou ao shopping, tá um namoro quente, viu?! Acho que em breve vamos oficializar, rsss!

Amarige Givenchy por Débora Ramalho 2014-04-22

Eu gosto dele na fita de papel e nos outros, mas tenho que provar em mim... sei que é bem polêmico... um dia, qdo o tiver (se o tiver), volto pra falar mais dele.

Eternity Calvin Klein por Débora Ramalho 2014-04-22

Floralzão maravilhoso, bem feminino, do jeito que gosto!!! Fixa horrores na minha pele, mesmo no verão... deixa rastro intenso... divino... usei quase todo um de 100 ml e agora estou com dó de acabar com ele. A Lacqua di Fiori tem um igual o Laccio, mas não sei se ela ainda existe, ou se tiraram de linha!

Pure Poison Dior por Débora Ramalho 2014-04-22

Floral, feminino, delicado, forte, gostoso... daria mil adjetivos a ele... não é como o Poison, arrasa quarteirão, mas ele é presente e delicado ao mesmo tempo. Flores e flores, como gosto!!! Fixação boa e projeção boa tb. Nada de exagero como meu amado Poison, mas tão amado quanto!

O de L`Orangerie Lancome por Débora Ramalho 2014-04-22

Bem veranil, bem primaveril, fresco, cítrico, delícia! Cheiro de banho tomado! Quero!

Miss Dior Cherie Eau de Parfum Dior por Débora Ramalho 2014-04-22

Amo, amo, amo, amo, amo... meu segundo vidro já... acabei com um de 50 ml e agora tenho o de 100 ml. Preciso dizer mais alguma coisa? Dior é Dior. E Dior em mim funciona!!! Fixação, projeção, tudo perfeito em mim!!! Delicioso!

Hot Couture Givenchy por Débora Ramalho 2014-04-22

Amo esse tabaco!!! Apaixonada!!! Meu marido amou tb!!! Fixação perfeito, projeção boa! Em lua de mel com ele! Diferenciado da perfumaria, original!!!

Crystal Noir Versace por Débora Ramalho 2014-04-22

Tive o Royalty do Boticário anos atrás e amava aquele cheiro... conversando com uma amiga blogueira e entendida do assunto, ela me disse que esse era tal qual o meu Royalty do qual fiquei órfã, pois o nacional havia sido inspirado neste importado. Fui lá, provei, identifiquei meu Royalty e trouxe comigo pra casa! Amo!!!

Poison Dior por Débora Ramalho 2014-04-22

Um dos meus grandes amores... forte, marcante, feminino, floral! Mas tem que saber sustentá-lo, é que nem batom vermelho bem passado! Eu amo... ganhei no verão e usei a noite... mas ele se tora mais especial, no outono e no inverno... projeção e fixação extraordinárias! Dior é Dior!

Poeme Lancome por Débora Ramalho 2014-04-22

Floral maravilhoso... o desejo com todas as minhas forças!!!

Cologne of the Missions Le Couvent des Minimes por Grasiele kloc 2014-04-22

Uma fragrância licorosa um aspecto bem alcoólico. De fixação maravilhosa e projeção boa demais.
Uma baunilha extremamente quente e sensual mega marcante.
chega a rementer um rum. Muito viciante... estou com 1 litro dele. Virou meu queridinho melhor que muito perfume de luxo.

CH Carolina Herrera por Débora Ramalho 2014-04-22

Amo essa fragrância... em mim passo a noite e no outro dia ainda sinto um restinho dele em minha pele... sensacional!!! Acho que pode ser usado em qualquer ocasião e qualquer clima, seja dia ou noite... amo!!!

Black XS L'Exces for Her Paco Rabanne por Débora Ramalho 2014-04-22

Experimentei na loja física e amei, durou horrores no meu pulso... depois que comprei, achei meio chulé, meio frutado... qdo experimentei na loja achei forte, cheiro atalcado, amadeirado, sei lá. Mas em casa ficou mais no suco de uva... vou experimentar mais pra poder opinar melhor...

Ange ou Demon Givenchy por Débora Ramalho 2014-04-22

Eu amo esse perfume, o quero, o desejo, mas já experimentei duas vezes no pulso e ele sumiu em 2 horas da minha pele? Sou eu o problema gente?.. Fiquei triste, pois gosto demais dele, demmais!!! Tento dar outra chance? O que vcs me recomendam?!

Jacomo for Her Jacomo por Débora Ramalho 2014-04-22

Amo, amo, amo! Lembra meu amado Uma Tarde na Toscana da Mahogany... fixação e projeção excelentes!!! Um dos cheiros que posso chamar de meu!

Stark Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-22

Dei pro meu marido e amo quando ele passa... temboa projeção, deixa rastro... cheiro de homem!!! Adoro!!!

Flower Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-22

dioraddict, os perfumes da Mahogany no geral são de 100 ml, mas algumas fragrâncias tem até mais ml.
Ele é o irmão brasileiro do Flower by Kenzo, só que com o diferencial que este não me sufoca, o gringo sim. Projeção enorme, fixação muito boa!

Jabuticaba Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-22

Dei pra minha sogra e ela gostou bastante... é docinho sem ser enjoativo...

Lotus da Tailandia Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-22

É fresco no início e docinho no coração... dos 3 da linha (Toscana e Giverny), é o que menos gostei, tanto que não me seduziu a ponto de eu levá-lo pra casa. Mas é um bom perfume. Não sei falar da projeção e fixação, pois experimentei na loja, no pulso uma vez, e do outro lado o Toscana... aí não tive dúvidas... Toscana na veia!

Frangipani Flower Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-22

As moças da Mahogany me disseram que é um dos mais vendidos da loja por se parecer com o Angel. Disseram que tem cliente que leva 4 frascos de uma vez só. Infelizmente em mim deu dor de cabeça por ser um tipo de doce que incomoda minha enxaqueca, mas sei distinguir que é um bom perfume pra quem gosta de doces.

Midnight in Paris Van Cleef & Arpels por jameshb 2014-04-22

Quando comparadas as versões EdT e EdP, notei que a nota de couro é bem mais acentuada na última. E me parece que essa é a grande diferença entre ambas.

É só o que posso acrescentar.

__________________________________________

atualizando: Depois de testá-los novamente lado a lado, posso dizer que é como se o EdT tivesse um 'filtro' que cortasse todas as 'freqüências altas' e deixasse tudo plano. Sobre o EdP, não sei dizer ao certo se o couro se sobressai sozinho ou associado às resinas, mas, de qualquer forma, caso a resposta seja positiva, não se trata, ainda assim, de uma fragrância baseada nelas.

Wild Cat Mahogany por migueldematos 2014-04-22

Amava experimentar esse, parece delicioso. Mas acho que a Mahogany não envia para Portugal. No entanto eu não desisto e vou conseguir agarrar um frasco desses um dia!

L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake por Stefanie 2014-04-22

Perfeito!! Cheiro de homem cheiroso que acabou de sair do banho! Muito clean esse cheiro, e fixa que é uma beleza!

Armani Code Giorgio Armani por Stefanie 2014-04-22

Muito bom, so que com o tempo esse cheiro enjoa!!

212 Men Carolina Herrera por Stefanie 2014-04-22

Pode ser batido, manjado o que for pra mim é o melhor masculino que existe!! Tem um cheiro clean, agradável!!

Fahrenheit Dior por Stefanie 2014-04-22

Ate pra mulher ele cai bem!! Muito bom.

Jardin des Roses Mahogany por priscila79 2014-04-22

Se a alma ou o espírito feminino tivessem cheiro, seria esse. Esse perfume foi uma homenagem às mulheres, é magnífico. Fixa por horas e encanta quem está ao redor.

La Nuit de l`Homme Yves Saint Laurent por Stefanie 2014-04-22

Meu namorado ama esse cheiro!! É o cheiro dele.

Uma Tarde na Toscana Mahogany por priscila79 2014-04-22

Eu também o achava parecido com o Narciso, que é minha marca olfativa. Mas depois, notei que ele tem mais semelhança com o Jacomo. Enfim, quem gosta de ambos vai amar o Toscana. Estou indo para o segundo frasco e tenho mais um guardado.

Royal Bain de Caron Caron por Grasiele kloc 2014-04-22

Perfume ma.ra.vi.lho.so.
atalcadinho. Cremoso. Incensado.
pura champanhe chic,o perfume chega a ser espumante e aveludado.
fixa muuuuito
exala horrores.
Vale muito apena.

Dolcelisir L`Erbolario por Grasiele kloc 2014-04-22

Lembra muito Ambre Narguile.
doce sem ser enjosdo com fundo levemente incensado.
Sinto bem a canela. Ambar e baunilha e mais depois chega o benjoin para quebrar levemente s doçura.
Perfume quente e cremoso.
Amo esta marca. Excelente perfumes.
Fixação 10
projeção 10

Attar Al Kaaba Al Haramain Perfumes por Grasiele kloc 2014-04-22

Isso não é perfume é obra de arte. Caprichado no oud e ambar estas são as 2 notas q se sobressaem. Lindo e perfeito para o inverno usavel apenas com 2 gatinhas... uma atrás de cada orelha e pronto, sintasse perfumada o dia inteiro. Intenso.Quente e marcante se definem nesta delicia.
um perfume altamente incensado.
fixação 10
projeção 10

Black Orchid Voile de Fleur Tom Ford por Grasiele kloc 2014-04-22

Haaaaa. Este perfume é perfeito. A gardenia muito evidente com ameixa e a groselha são imbatíveis. Perfume mega chiquerrimo cremoso. Não bombástico como o tradicional, porém mais chic usável elegante. Ainda acho um perfume noturno e para ocasiões especiais. Para quem não é fã da gardenia eu nao índico, pois a nota se mantem evidente do começo ao fim.
fixação 8
projeção 8

India Misteriosa Mahogany por Aninha 2014-04-22

Que bom que agora temos perfumes de qualidade e com preço justo. E o melhor de tudo é que podemos complementar com uma linha completa haha. É muito mimo.

Jardin des Roses Mahogany por Aninha 2014-04-22

Comprei o sabonete líquido e o creme hidratante não vejo a hora de usar para conhecer a marca. Vou me jogar nestes produtos

Salvador Dali Salvador Dali por Grasiele kloc 2014-04-22

Amo... bombásticos. Classudo bem anos 80.
perfume que chega antes que vc.
Perfume com fundo ambarado q da este toque levemente atalcado, cheio de especiarias sinto mirra e incenso bem evidentes e a baunilha e musgo dao um show a parte... um toque docinho esfumaçado amadeirado mega marcante. Perfeito para inverno e noites frias.
fixação 8
projeção 8

Le Parfum Elie Saab por Grasiele kloc 2014-04-22

Muito bom. Porém nunca me conquistou, sinto cheiro de vinho branco seco...
nao achei a projeção 10. Muito ao contrário achei bem rente a pele.
perfume chic porem simples.

Eaudemoiselle de Givenchy Givenchy por Grasiele kloc 2014-04-22

Aconchegante e limpo. Floral chic e acentuado. Não acho nada leve...
fixa demais projeta muito. Divino.

Misha Mikhail Baryshnikov por Aninha 2014-04-22

Alguém pode resenhar este perfume? Onde posso encontrar há tempos procuro por ele.

Flower by Kenzo Kenzo por Aninha 2014-04-22

O que eu acho interessante neste perfume é que ele expressa o cheiro do receptáculo da flor (que deve ser da papoula) recém colhida. É um perfume bem construído mas não é pra mim. Eu já moro perto de tanto mato rsrs. Prefiro os perfumes mais urbanos.

Kenzo Power Kenzo por Grasiele kloc 2014-04-22

Amo. Um floral chic. Levemente atalcado com um fundo mentolado...
muito bom, fresco de excelente fixação como todo kenzo.

Simply Pink by Pink Sugar Aquolina por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-22

Esse perfume é muito delicioso!!
Como todos os outros da linha, foi feito pra uma verdadeira formiga!rs
Tem cheirinho de açúcar queimado, mas não tão forte como no Gold Sugar, por exemplo, aqui o açúcar não torrou, só começou à queimar.
Acho que vem da mistura da amêndoa com o alcaçuz e o praliné.
Depois de um tempo é que sinto as frutas, apesar delas constarem como notas de saída.

Glow Jennifer Lopez por Naty_sinfoniaagridoce 2014-04-22

Em mim ele fica um floral assabonetado, como Chloé EDP, Anais Anais, Sofist(Água de Cheiro), e alguns outros.
Não acho que seja adequado ao calor, me sinto um pouco sufocada, é um cheiro limpo, mas nem tanto, por causa da tuberosa talvez..
Gostei, usei pra dormir e me senti bem confortável, não é perfume de festa.
Até agora foi o que mais gostei da marca.

Ange ou Demon Givenchy por Madame_Parfumèe 2014-04-22

É interessantíssimo o paradoxo quente/frio do Ange ou Démon. Para alguns ele é um perfume "quente" que esfria, para outros uma fragrância "fria" que esquenta ao longo do tempo. Fico no segundo time... Quanto à baunilha, não a sinto, a fixação para mim é mais resinosa, incensada. Gosto muito porque foge do óbvio.

Flower Mahogany por dioraddict 2014-04-22

qual o tamanho dos vidros dos perfumes da Mahogany? 100 mls? no site tb ñ informa...

Fiori e Farfalle Mahogany por jeff 2014-04-22

Duração excelente , projeção excelente , gente que perfume bom e esse ? fiquei louco por esse cheiro pq assim como a Ginadantas eu tbm senti em um papelzinho que as simpaticas vendedoras entregam na porta pra gente , ameii , vo comprar kkk .

KEEN Mahogany por jeff 2014-04-22

Fantasy todoo , e detalhe dura muito tempo na pele , chega a ser mais igual que o Coffee Seduction da Oboticario .

Wild Cat Mahogany por jeff 2014-04-22

Provei um dia desses na mahogany e achei fabuloso , muito gostoso e muito destinto , não se parece com aquelas águas adocicadas que estão lançando , Mahogany arrazou muito com esse perfume , ameii .

L'Eau D'Issey Absolue Issey Miyake por jaciarabergara 2014-04-22

Resenha parte 2ª É vim aqui fazer uma nova e outra resenha desse perfume depois de fazer uns dois de teste com a amostra, e meu olfato, já o indentificou mais para o floral, foi assim, quando recebi essa amostra numa compra na freeitalia,abri e amei, achei ele denso, e exuberante, mais esses dias fazendo o teste em relação fixação e projeção, senti que ele foi evoluindo e se exibindo e se mostrando cada vez mais um floral, intenso e ao mesmo tempo com uma suave brisa de algo doce, porém bem suave mesmo, mais o floral se mantia em todo tempo, quando comecei a lembrar de já tinha tido esse cheiro antes, e meu marido que ñ suporta perfumes de nenhuma familia olfativa, gostou muito desse perfume porém achando -o muito intenso (forte), só q com alguns instantes ele achou maravilhoso,e enquanto puxando pelo olfato, descobri de onde vinha aquela sensação de já ter conhecido esse cheiro, e qual?? simplismente o SCAPE ck, sim infelizmente sim, meu olfato ,foi buscar essa temível lembrança,pois já havia tido uma mini do scape, que exala e projeta km, e q me dar dor de cabeça, e por essa experiência, Ñ sei se compraria.
Fica a dica: Pra quem Ñ curte floralzão, ñ recomendo.. E pra quem queira comprar no escuro, acho melhor, conhece-lo antes...bjosss

Chanel N°5 Chanel por arletealf 2014-04-22

Esse perfume me acompanha a muitos anos...
Todas as vezes que eu uso, me sinto andar em um Jardim...
Requinte, elegante, Marcante e Poder sao as palavras que uso para descrever.
Quando as pessoas falam que cheira a velha...
Imagino que seja apenas uma questao de nao ter gostado mesmo.. Afinal perfume reflete personalidade.

Nao me sinto velha usando, pelo contrario... me sinto Poder e seducao ;)
E foi com esse perfume que conheci meu marido.
Ele disse que passou dias imaginando quem era a moca perfumada...com um cheiro de mulher que nunca tinha visto....kkk
Suuper recomendo.

La Panthere Cartier por arletealf 2014-04-22

Eu Estava no Dubai Mall quando uma menina da Cartier me parou e borrifou o perfume em minhas maos...
Eu disse que nao compraria porque ja tinha um milhao de perfumes e nao estava interessada.
Porem meu marido comecou a me falar que a fragancia o encantava, que sentia o perfume de uma forma tao intensa... que eu comecei a pensar em compra-lo...
Quando fui a um restaurante... alguns amigos ja de cara me perguntaram que perfume era esse...
Foi o ponto onde eu parei e cheirei minhas maos e realmente senti uma frangancia maravilhosa super feminina... e super atraente..
Comprei dois frascos e ja estou na metade.Nao consigo parar de usar... o perfume se tornou meu favorito...
Super recomendo para usar quando tiver um jantar romantico um encontro ou ate mesmo uma festa de casamento...
Com certeza arranca suspiros.

KEEN Mahogany por johnricci 2014-04-22

Lembra bastante o Fantasy mas só na saída depois fica bem diferente

Charlie Revlon por Débora Ramalho 2014-04-21

Eu gosto muito dele! Mas é bem floral, tem que gostar... duração absurda, até o outro dia! Projeção intensa!!! Tem que saber sustentar o bichinho! É que nem batom vermelho!!!

Classique Jean Paul Gaultier por Débora Ramalho 2014-04-21

Eu quero o EDT!!!

Wild Cat Mahogany por Katia Figueiredo 2014-04-21

Perfume muito bom,acho parecido com o The One Desire,D&G. Doce, sem ser enjoativo,perfeito pata ser usado em dias frescos. Além de deixar rastro, tem ótima fixação!!

Lavanda & Algodao Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Ganhei o creme de mão da linha e gostei muito... é bem delicada... não posso falar sobre a projeção e fixação... o que vc achou, Cecialonso?!

English Rose Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Muito boa a fragrância, mas infelizmente em mim esse não fixou... :/

KEEN Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Tbém não faz meu estilo, mas é igual o da Britney Spears, minha irmã tem! É um bom perfume, apesar de não ser meu gênero.

Fiori e Farfalle Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Ele é tal e qual igual ao Morango com Champagne da Victoria´s secret! Como já disse a Ginadantas acima, tem o vidro verde, com maior quantidade, acho que 200ml e o de 100ml, branco quadrado, cheio de lindas borboletinhas, que o possuo... adoro! Projeta e fixa bem! E é fresco, mesmo sendo morango com champagne...recomendo inclusive pro verão!!!

Jasmin D`Egypte Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Já o senti, achei muito bom! Me disseram que se parece com o Poison, Cecialonso, mas sinceramente, eu não achei! Mas que é bom, ah, isso é!

Zanzibar Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Meu atual grande amor da Mahogany!!! E o que é aquele fabuloso óleo em creme do Zanzibar?! Passá-lo na pele logo após o banho com a pele molhada e depois enxugar... nossa, cheira o quarteirão inteiro!!! E depois aplicar Zanzibar perfume na pele ou ainda na roupa?! Garantia de se sentir perfumada por todo o dia!!! O cheiro da flor amor perfeito maravilhosamente bem trabalhado!!! Dizem que é igual ao Dolce & Gabanna original, o vermelho (que infelizmente está sendo descontinuado),só que um tico mais suave... bem,eu não tenho o D&G, mas li muito sobre a semelhança entre eles, de quem entende do assunto. Só sei dizer que estou apaixonadíssima, em lua de mel com meu Zanzibar...! Amor recente e infinito!

Madeiras do Brasil Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Pois é, é um perfume delicioso, mas a fixação na minha pele, e a projeção, não foram boas... diferentemente do Angico Branco, seu irmão " de madeira" digamos assim. Uma pena, pois é muito boa a fragrância. Dizem que se parece com o Miss Dior ou ainda Coco Mademoiselle, mas com o primeiro não acho, pq o tenho. Já com o Coco da Chanel não posso dizer, pq não o possuo. Ótima fragrância, mas não sei pq, nesse a Mahogany pecou no fixador... uma pena.

India Misteriosa Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

É igual ao Eden a meu ver... e tem ótima projeção e fixação!!! Feliz demais com a Mahogany!!! Continuem assim!..

Wild Cat Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Tô com Cecialosno de novo e não abro! Primeiro perfume doce que gosto e detalhe, comprei toda a linha: espuma de banho, shampoo e condicionador, óleo, creme e claro, o perfume! Meu marido adorou!E olha que ele sabe que gosto mesmo é de Floral. Mas esse docinho tem lugar cativo no meu coração por ser confortável. E boa fixação, ainda mais usando os demais produtos da linha.

Cecialonso, uma pergunta de iniciante no mundo das nomenclaturas sobre perfume: o que vc quer dizer com silagem?! Bjos!

Mel Das Flores Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Esse foi meu primeiro exemplar da Mahogany! Já havia me apaixonado pelo cheirinho dele no sabonete líquido e do hidratante... depois comprei shampoo e condicionador... não resisti e acabei levando o perfume! Perfume bem veranil, primaveril...mesmo com o mel, as flores são bem aparentes, e ele é fresco, confortável, delicioso! A projeção é bem boa, e o percebi em minha pele, cada vez que me movimentava, por até umas 6h. Fico muito feliz com isso, e desejo que a Mahogany se aprimore cada vez mais, proporcionando-nos perfumes de qualidade e boa fixação! Amo!!!

Jardin des Roses Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Assim como Cecialonso, amo Jardin des Roses... é delicado e ao mesmo tempo com personalidades... rosas e champagne, combinação perfeita! Tenho só o perfume, não adquiri ainda o creme e o sabonete, mas só o perfume em mim já tme uma duração bem bacana! Deu certo com minha pele... um dos meus amores da Mahogany!!!

Make Me Fever Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Cecialonso, é muito bom sim! Mas foi uma pena que esse, e o Make me Love, diferentemente do Make me fever gold (que durou horrores em minha pele), não fixaram em mim... daí preferi não trazê-los... mas isso é de pele. São dois excelentes perfumes: Make Me Fever Ela e Make Me Love... mas o MMFG pra mim é insuperável! Igual o Chloé!

Jardim de Giverny Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

É delicioso, fresco... me lembra um OOOps verde que já existiu no Boticário... tem algo de pêra, melão ou melancia nele, sei lá... algo de fruta fresca que me agrada muito. Projeção intensa e fixação boa!

Flor de Jade Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Cecialonso, vc tem o Flor de Jade?! Achei delicioso, fresco, não me atentei a baunilha... vc o tem?! Não comprei ele, mas senti na loja e achei muito bom e confortável... como é a projeção e a fixação dele?! Bjo!

Uma Tarde na Toscana Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Meu grande amor da Mahogany, apesar de eu ter vários da marca, ser fâ mesmo! Mas esse aidna é meu preferido... uma amiga, a Dâmaris do Village Beauté me disse que o Narciso Rodriguez e ele o Toscana são muito parecidos. Bom, eu não tive coragem de comprar o NR pelo preço aqui no Brasil, mas o Jacomo for Her, tbém indicado por ela, tem semelhanças grandes com ele.
Bom, só sei dizer que é maravilhoso, tem boa fixação em mim e que sou apaixonada!!! Não sei definir bem o que sinto na evolução do mesmo... mas sei que é floral, tem rosas, madeira, e que deixa um rastro muito grande e um perfume maravilhoso em minha roupa... amooooo!!!

Angico Branco Mahogany por Débora Ramalho 2014-04-21

Sou apaixonada pelo Angico Branco! Fixa muito em mim, ainda mais passado na roupa... aliás, a maioria dos Mahogany, se vc usa juntamente com seu respectivo hidratante, dura horrores na pele, quase o dia todo... vejo isso tbém pelo meu Zanzibar e pelo Bamboo Oriental! Amo Mahogany!!!
O Angico Branco em mim fica quase igual ao The One D&G, mas sinceramente, o brasileiro dura mais na minha pele e o cheiro dele me agrada mais que o importado! Recomendo!!!

Make Me Fever Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

Experimentei na fitinha e me pareceu muito gostoso. O que senti predominar foi a doçura das frutas, da baunilha e do caramelo com um leve toque mais elegante (talvez proveniente do almiscar e do cedro).

Flor de Jade Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

Não sei como esta fusão entre chá e baunilha pode ter dado tão certo! Um perfume ao mesmo tempo fresco e adocicado. Proporciona uma deliciosa sensação de bem-estar.

Lavanda & Algodao Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

Fantástica essa lavanda! Delicada como um abraço. Não é agressiva como as outras da casa, pois as demais flores proporcionam a harmonia e leveza necessárias.
Uma fragrância fácil de agradar.
Infelizmente a fixação e a silagem foram suaves na minha pele.
(Meu marido é apaixonado por este perfume e já se apoderou do meu frasco.)

Madeiras do Brasil Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

Também conhecido como Rosewood, este perfume é muito sofisticado e agradável. As rosas (que diga-se de passagem, não são mencionadas na pirâmide) se fazem presentes, juntamente com o almiscar e as madeiras. Pena que a silagem não é das melhores na minha pele.

Jardim de Giverny Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

Excelente opção para dias de calor intenso. Um floral delicadamente fresco pela presença das frutas. Feminino e muito confortável.

Uma Tarde na Toscana Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

Amo! Que maravilha de perfume! Rosas elegantíssimas, classudas, extremamente confortáveis e femininas. Um verdadeiro bálsamo!
Vou repetir a dose, sem dúvida!!!
A fixação e a silagem são moderadas. O único ponto negativo é que seu hidratante não é tão fiel à fragrància como outros da Mahogany. Mas ele é tão bom que isso não importa.
Na minha humilde opinião, este e o Jardin des Roses são os melhores da marca. Verdadeiras obras-primas.

Yellow Jeans Versace por ginadantas 2014-04-21

Pra mim, esse perfume é de camomila. Eu gosto, mas basta usar pouco, pois o poder de perfumação é grande e pode ficar enjoativo. Nunca mais achei para comprar.

Myriad O Boticario por ginadantas 2014-04-21

Também sou grande fâ. Ouvi dizer que Myriad foi inspirado no perfume CK ONE SUMMER. Como a lista de CK One Summer é grande e eu não conheço nenhum dela, não posso afirmar. Alguém conhece?

Si Fleuri Passion Remy Latour por ginadantas 2014-04-21

Pra mim, soa como cheirinho de manga. Talvez seja a folha de morango... Acho Si Fleuri Passion parecido com um perfume da casa Dior, mas não me lembro qual o nome. Poderia ser... Miss Dior Cherie?

Pelas notas, parece bom.

India Misteriosa Mahogany por welltalent 2014-04-21

Só agora vi que criaram uma pagina para a Mahogany.

Senti esse India Misteriosa apenas uma vez e me lembrou MUITO o Eden.

D&G Dolce&Gabbana por welltalent 2014-04-21

Enquanto eu lia esses comentários tão controversos sobre ele, só me restou pegar meu pequeno frasco, ainda sem uso e dar uma borrifada pra sentir de perto essas sensações. kkkkkk

Mel Das Flores Mahogany por ginadantas 2014-04-21

Esse é delicioso! É um mel refrescante, por incrível que pareça. Sinto o cheiro do mel, como se fosse bala de mel ou pão de mel. Mas também sinto um quê de floral... Mas não vi nenhuma flor na pirâmide. Amanhã vou passar de novo na pele, depois volto a escrever aqui mais impressões.

Fiori e Farfalle Mahogany por ginadantas 2014-04-21

Um dia, passei em frente à loja e aceitei o pedacinho de papel com a fragrância Fiori e Farfalle borrifada nele. Estava com pressa, guardei na bolsa e fui pra casa. Mas me lembro de ter achado o vidro lindo! É um vidro diferente deste da foto, o vidro tem um azul levemente esverdeado, estampado com essas borboletas. No dia seguinte, abri a bolsa e ela estava toda perfumada. Voltei na loja e comprei. Não me arrependi, é mais frutal do que floral. Tem ótimo poder de perfumação e projeta muito bem. Dura o dia inteiro. Que surpresa boa encontrar Mahogany aqui na Fragrantica! Mas cadê a pirâmide olfativa???

Frangipani Flower Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

Amantes do Angel, por favor, não me matem, mas, depois de muito tentar usá-lo, desisti e me deixei levar pela Frangipani. Não há como descrever a reação de cada pele e o único que posso afirmar é que o perfume da Mahogany não me causa o mal estar de quando sinto o Angel. Sei que não dá para compará-los, nem sou louca de tentar, mas também não posso negar que me dei bem com este.

Jasmin D`Egypte Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

Flores brancas, muitas e muitas flores brancas com um toque dos anos 80. Fixação e silagem excelentes!
Suas notas florais me lembram (eu disse "lembram") o Poison.

Flower Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

Uma delícia, equilibrado, delicado e feminino. O irmão nacional do Flower by Kenzo. Custo x benefício excelente.

Secret Kisses Mahogany por Cecialonso 2014-04-21

O mais doce da casa (pelo menos, até hoje). Para quem gosta do grupo gourmet é um verdadeiro achado.

Marcas populares e perfumes: