Últimas resenhas de perfumes!

Aqui você pode ler os comentários mais recentes sobre perfumes. Use a ferramenta selecionador de data para ver opiniões escritas no passado !
Search by Date:  
Midnight Poison Christian Dior por Shadowconscious 2016-08-29

Agora que eu tenho esse lindo aqui comigo (meu precioso!), vou comentar sobre ele.
Quando eu cheirei o spray antes de borrifar, logo veio a cabeça o também falecido óleo Seve de alecrim e menta, acho que por causa do patchouli.
Eu não gostei da saída do Midnight Poison nesses dias que testei, um cítrico bem ardido, não sou fã de cítricos, mas ela não dura muito. Logo depois aparece um patchouli lindo, que não é desinfetado e esterilizado (estou olhando para você Coco Mademoiselle!) junto com a rosa que dá um toque de maciez à fragrância. Eu não vejo o mentolado como algo literal, eu não senti cheiro de remédio, mas há uma sensação de frescor que só sinto lá no cérebro haha ... a fragrância me remete a algo frio. Eu não senti o âmbar, mas meu nariz não é treinado.
Essa é a versão reformulada.

Estou apaixonada por esse perfume. Espero que não seja apenas a magia dos descontinuados, mas eu gostei mais desse do que a sua irmã mais velha Poison.

J`adore Christian Dior por Ludmarie 2016-08-29

É aquele tipo de perfume linear,simples,acho que para o meu gosto desagrada mais do que me agrada,os florais são intensos,mas acho que falta alguma coisa nele.

Heat Rush Beyonce por Ludmarie 2016-08-29

Cheiro intenso de orquídea,não gostei.

Angel Thierry Mugler por Ludmarie 2016-08-29

Perfume forte e intenso,por isso não uso no dia-a-dia,ele é denso,especiado e combina com o inverno,poucas borrifadas já são suficientes para chamar atenção em qualquer
lugar.A projeção é maravilhosa,no início é um pouco forte,mas logo se transforma em um doce envolvente.Para mim a nota de mel é predominante.

Un Jardin Sur Le Nil Hermes por mhtafner 2016-08-29

Um perfume fresco que dura bastante, fato raro! Deixando isso de lado, um belo perfume também. Jean Claude Elena jura de pé junto que não utilizou a nota de manga nesse perfume e que no fundo todo perfumista é um ilusionista, pois faz com que as pessoas sintam cheiros que na verdade não estão lá; partindo desse pressuposto, ele fez realmente mágica aqui, pois todos conseguem sentir o cheiro da manga verde bem característica logo de saída. Um cheiro verde, refrescante e muito bom. Consigo sentir o cheiro de alguns vegetais listados nas notas, porém não consigo sentir as notas de fundo. Muita fruta e muito vegetal, um verdadeiro jardim de delícias. Fixa mais que nove horas na minha pele e projeta bem.

Nuit Rose Fiorucci por CillaMcgord 2016-08-29

Gente, minha prima usa esse perfume e PELO AMOR, QUE CHEIRO ENJOATIVO!! Pra um perfume barato tem uma fixação e tanto, projeção também, porém é muito artificial, exagerado, extremamente doce, dá até dor de cabeça. Se o 212 for assim, ainda bem que nunca comprei!

Vodka Man Paris Elysees por Marcofirmino 2016-08-29

Acabei me deparando com esse perfume hoje, quando fui ajustar a pulseira de um relógio, numa relojoaria. Pedia a vendedora para testar, simplesmente igual ao 212 VIP, digamos uns 95%. Testei tb o handsome Black e o Black Caviar, também parecem com polo black e Armani Code, respectivamente, porém não tão impressionantes em semelhanças quanto o Vodka Man/212 Vip.

Allure Homme Edition Blanche Chanel por renanmr 2016-08-29

Pelas opiniões que li antes, foi uma bela decepção. Muito simples. Perfume bobo. Puro limão docinho. Não chega aos pés do irmão Allure Homme Sport.

É bom, mas não vale o que custa. 100 reais, como nacional, estaria muito bem pago.

Accordes Harmonia O Boticario por stephaniebrasil 2016-08-29

Mordi a lingua. Há um tempo atras fiz uma resenha aqui falando que ele era muito forte e sufocante!! Tô passada como me enganei. Depois de um bom banho eu passei e achei que deixa um ar de mulher limpa, aconchegante. Mas só usaria depois do banho. Para reaplicar depois de algumas horas fica realmente forte e sufocante.

Terre d`Hermes Parfum Hermes por Carlos P. Sena 2016-08-29

Nossas percepções olfativa é mais do que conseguimos decifrar e entender, pois parte de nosso gosto por determinada fragrância vem de nossas memorias olfativa incrustadas em nosso subconsciente desde nossos primeiros anos de vida e até antes disso e muito alem desse entendimento, não se trata de luxo nem sofisticação, pelo contrario, pode ser na extrema simplicidade , tal como é a singularidade da própria existência da via humana.
De todos as fragrâncias que conheço minha favorita é uma extremamente simples; Douce & Gabbna Pour Homme, e demorei muito para entender porquê, é a presença do coentro que também esteve presente em toda minha infância e é minha especiaria preferida para temperos culinários.
Mas aqui se trata do Terre D´Hermes parfum. Na minha percepção, entendimento e opinião é uma obra de arte e assim como em toda arte gostar depende da interpretação eredição e gosto, para o meu gosto é uma boa fragrância, mas com critérios, não combina com todas as ocasiões e em dias quentes ele me faz mal, de forma leiga, predomina a “laranja passada” como já dito, mas não de uma forma ruim. Projeção , fixação, desdobramento e ou evolução, já foi dito tudo e repetido e eu reafirmo principalmente a fixação, com a qual se pode sentir seguro da presença do terre por pelo menos 12h, pois mesmo que varia de pele para pele, parte das nuances são transferidas para as roupas assegurando a sua fixação.

Rumba Ted Lapidus por Greice Lempicka 2016-08-29

Haja disposição para dançar essa Rumba, minha filha. Esse aí é tiro, porrada, bomba, confusão e gritaria. Pensa num perfume forte, arrasador, de presença, que ofusca até cheiro de charuto cubano com uma mera borrifadinha...

Rumba é o meu tipo de perfume. Bomba arrasadora, no verão desanda. Perfume para mulheres em ebulição, essas que existências mornas não suportam. Perfume de uma Salma Hayek, de uma Penelope Cruz em toda sua feminilidade, potência e misticismo.

Perfume do Sagrado Feminino.

Guarda alguns vultos olfativos de Poison, porém mais assabonetado e incensado. Creio ser efeito do Couro. Na minha humilde opinião Rumba é superior e mais agradável, embora eu continue nutrindo adoração a Poison.

Mas Rumba é mais redondo à minha percepção. Combinação oitentista infalível de mel e ameixa servidos por muito cravo e sândalo. Aura levemente empoeirada, de muito requinte e sofisticação. É um sexy milionário.

O boy já aprovou: "que delícia esse cheiro de mulher".

Porém, todo cuidado é pouco. Pese a mão e terá, sim, dor de cabeça. Aprenda a usá-lo e terá um fiel escudeiro do seu poder feminino.

Nota 1000.

Malbec Noir O Boticario por Rvc 2016-08-29

Tenho ele, fixa e projeta muito, mas por algum motivo não consigo usar ele frequentemente, tem alguma nota que me incomoda e não sei qual é, mas é um baita perfume.

Forget Me Not Zara por CamilaLeal 2016-08-29

Acrescentando: lembra muito o Jour Contém 1g (mais que o light blue), até na embalagem robusta e de tom pastel.

Chrome Azzaro por Gaudério Paranaense 2016-08-29

O rei dos cítricos. Nenhum outro cítrico tem fixação e projeção igual a esse.
Extremamente refrescante. É o meu perfume de verão e está no meu top 5 geral.

Forget Me Not Zara por CamilaLeal 2016-08-29

Lembra realmente o light blue, mas sem limão.
Sinto bastante maçã, cedro, e bambu equilibrando

Fixação 3h e exala na primeira 1h
Bom pra dias muito quentes. É bem refrescante, e aconchegante.

Passenger Cruise for Women S.T. Dupont por João Filipe 2016-08-29

Segundo minha namorada: tem cheiro de dia bom.

Arbo Liberté O Boticario por Gaudério Paranaense 2016-08-29

A proposta do Boticário pro Arbo tradicional era de fazer um perfume no mesmo estilo do 212 Men de Carolina Herrera (1999) que fez tanto sucesso na época que o Arbo foi lançado (2002). Não é nada parecido, mas trilha pelo mesmo caminho.

Já a proposta pro Arbo Liberté é de chegar bem perto do 212 Men, eu diria mais de 80% parecido. Não é igual, mas é bem parecido. Uma alternativa boa e barata pra quem gosta do 212 Men.

Nightflight Joop! por mhtafner 2016-08-29

É um coringa da casa. Por sua saída mais fresca serve para uso diurno, para mim em situações mais informais e por seu tom floral abaunilhado do final pode ser usado em ocasiões noturnas também. Começa com um abacaxi, bem sintético, que lembra uma calda de fruta enlatada e muita lavanda, que repito, bem artificial. Do meio até o final percebe-se bem o gerânio junto com a baunilha, dando um tom mais cremoso e atalcado à fragrância. Projeta e fixa bem, porém sem ser repetitivo, me incomoda um pouco essas notas muito sintéticas.

Far Away Infinity Avon por Tiagoep. 2016-08-29

Esse é aquele perfume nostálgico, que me lembra transição de horários e resgata algumas de minhas memórias mais distantes. É a cara de fins de tarde onde emendaremos com a noite, e aquele sol alaranjado que super combina com a aura reluzente dessa fragrância. Tanto nos fins de tarde no campo e estradas de barro com muitos gramados e flores antes de uma reunião em volta da fogueira, como na cidade grande rodeado de roupas elegantes e passeios de carro, por exemplo.
Logo quando borrifado sinto bem presente o cravo francês. Na casa de minha avó havia um longo canteiro deles. Rústicos e de baixa manutenção, o cheiro era inigualável, um floral com nuances levemente ardidas, que só conseguíamos na infância chamar de cheiro de flor de defunto. Oh Inocência. Junto com esse cravo você recebe acidez muito sutil da bergamota. Flor doce e ardidinha + cítrico não tem como dar errado, é tiro certo.
Passando os primeiros 30 minutos você ja tem um jasmim bem presente e bem definido, com umas gardênias ao fundo sendo banhadas por uma deliciosa e cremosa baunilha. É uma fase muito Limpa e branca, luminosa, alegre, aberta. Tem um teor levemente salino que não sei se alguém sentiu além de mim, e nem sei de onde vem. é como se tivesse um mar a alguns metros de distâncias desse lindo canteiro de Cravos, jasmim e gardênias.
No final de sua evolução , umas 5 horas depois de aplicado, sinto Baunilha e um levíssimo amadeirado requintado com flores em segundo plano.
Gracioso perfume, com um preço super elegante. Eu fico feliz em termos boas fragrâncias sendo produzidas com preços super em conta. Amei amei e amei.

Good Girl Carolina Herrera por Gfarias848 2016-08-29

EDIT: Usando com mais cautela, eu percebo que esse perfume tem um nuance frutado notável especialmente na saída. Não está nas notas divulgadas, mas eu sinto ser groselha (antes eu achava ser kiwi), mas nada que deixe o perfume xaropado. Também noto em seu drydown um leve nuance de cappuccino gelado, deixando-o gustativo. É um perfume floral-achocolatado. Imagine pegar um ramo de Tuberosa e polvilhar uma barra de chocolate ao leite por cima da flor. É mais ou menos isso. Se Good Girl fosse uma cor, ele seria um marrom cor de chocolate.

perfume bom, mas nada inovador, pra mim é uma mistura mais leve do light end blue D&G com o glamour tradicional do boticário, ainda assim, predomina o cheiro do glamour ao meu olfato.

Masculin Equateur Bourjois por socorrosouza 2016-08-29

Li as críticas e estava numa super promoção na Época (menos de R$50 100 ml, frete gratuito), resolvi comprar para presentear amigos no Natal e também porque adoro a nota de limão, é uma das minhas preferidas junto com o muguet, a baunilha , a rosa ,o jasmim, o chocolate e a flor de laranjeira e é uma nota difícil de encontrar em perfumaria feminina (Chance Eau Fraiche, Shalimar L'éau, Light Blue, Mugler Cologne, Acqua di Gioia, L'eau des Minimes, Surreal Garden, a versão já descontinuada do Chance Eau Fraiche da Jequiti: o Paris 1). Testei e gostei muito, um perfume para verão, com projeção marcante, caindo para moderada de umas 3 a 4 horas, longevidade de umas 7 a 8 horas. Inicia bem punk, ao contrário do Aqua di Gioia (que tem as mesmas 2 notas predominantes, mas muito mais doces e "classudas" e com menos projeção), um soco, mas depois a menta vai diminuindo um pouco e o sândalo vai se juntando deixando um perfume bem confortável.Ótimo custo benefício, um perfume bem verão, como diz o nome.

Body Eau de Toilette Burberry por Lih 2016-08-29

È um cheiro muito leve, combina muito com o dia em mim o cheiro da maça verde predomina porém a silagem praticamente zero, exalando apenas no momento que vc espirra. A fixação é média a baixa, daquelas que vc praticamente tem que enfiar o nariz na pele p sentir. Uma pena pois é muitoo gostoso =(

UdV Ulric de Varens por Marcão 2016-08-29

Gosto de perfumes que tem essa pegada vintage. Perfume que me lembra barbearia antiga. Sensação de limpeza, sabonete caro. Ele me lembrou um pouco o Armani tradicional.

Eau de Gingembre Roger & Gallet por MaryTavaLinA 2016-08-29

Eu sou completamente apaixonada por esse cheirinho. Perfume limpo, refrescante, traz energia e conforto. Uma pena não vir mais para o Brasil. Antes eu o encontrava facilmente em farmácias, hoje tenho que buscar no Mercado Livre a preço de ouro, mas não adianta: não fico sem!

Chrome Sport Azzaro por Joao Carlos Popadiuk 2016-08-29

É uma explosão cítrica, limão toranja junto com amalfi bem definidos, em seguida notas marinhas , um sal bem marcado ganham força junto com o cedro para equilibrar permanecendo essa mistura fresca leve até um quase imperceptível doce que não é doce,completar esse delicioso perfume, porque tenho esse defeito,(ou é uma qualidade) na minha pele geralmente perfumes tendem a ficar doce, mesmo não tendo notas assim, pena que só se acha em sites fora do Brasil, ainda tenho um quase cheio!!!

Um perfume extremamente jovial. O seu aroma me lembra bala halls de uva verde. Pra quem gosta dessa pegada vale a pena.

L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Issey Miyake por andre95melo 2016-08-29

Excelente perfume ! Saída verde por causa do cipestre e alecrim a meu ver, mas depois de algum tempo a pimenta e o gengibre aparecem e deixam um toque um pouco ardido e muito gostoso! Muitos não acham mas consigo sentir um pouco de tons molhados, justificando um pouco o bleue rs lembra um pouco o cheiro de algumas trilhas em cachoeiras que visitei

Um perfume bem versátil na minha opinião, mas acho que deveria ser usado mais a noite e em climas não tão quentes! Rende muitos elogios!

Aroma: 9
Fixação: 10 (8 horas pra cima, geralmente bem mais que isso)
Projeção: 9 (umas 2 hrs no mínimo, projeta longe)

Vodka Limited Edition Paris Elysees por Marcão 2016-08-29

É um perfume masculino extremamente floral. A lavanda é poderosa nele. Ele é bastante compartilhavel.

Love C. Darvin por linalda franca 2016-08-29

sensação de banho bem tomado, cabelos lavados enzalando um doce aroma pelo ar, perfume aconchegante,doce na medida, podendo ser usado tranquilamente durante o dia ,até em dias mais quentes. duração mais e oito horas em minha pele,projeção mediana.

Baiser Vole Cartier por meyremendes 2016-08-29

Esse perfume foi feito para quem gosta de lírio, pprtanto, jamais compre sem conhecê-lo! É uma explosão inicial de lírio que depois se acalma e fica um adocicado suave, verde, lembrando um dia frio em uma casa de chás, com aquele cheiro de chás variados se encontrando! Fixa muito, é chique, é versátil, combina com qualquer ocasião! Adorei e já quero um frasco maior!

Catch...Me Cacharel por Nandala 2016-08-29

enxaqueca define

Poison Girl Christian Dior por Alice Milasch 2016-08-29

Perfume super doce mas delicado e nada enjoativo. Delicado, viciante, instiga os sentidos, tem uma aura de amor e e entrega. eu poderia ser escrava voluntariamente dele! Nas primeiras horas não se parece com a família Poison, mas após 8 horas, mesmo mantendo sua personalidade única, posso sentir o DNA de sua família. É realmente o primeiro Poison de uma menina moça, mas do alto dos meus 40 e tantos anos me sinto a vontade para usá-lo. Simplesmente adorável, tornou-se o perfume da minha vida! Não será a minha assinatura, o perfume do meu dia a dia, mas sem dúvida é o meu perfume preferido, e para amantes de perfume é difícil fazer essa afirmação pois aprendemos a amar a vários, cada qual com suas particularidades. Uma verdadeira jóia que coroa a família Poison!

Aguas de Verao Cavalheiros Companhia da Terra por Renato Carvalho 2016-08-29

Um verdadeiro clássico da perfumaria Nacional! Uso desde 1990 e vou continuar a usar sempre. É um perfume de nicho cuja a família imperial brasileira também fez uso durante muito tempo, pois fiquei sabendo que o pai da princesa Paola de Orleans e Bragança, o Príncipe Jan Pavel Sapieha-Rozanski, o usa até hoje, valendo lembrar também que a família Imperial vive em Petrópolis e o atelier da Companhia da Terra também fica em Petrópolis, tendo sido fundando em 1976,o que faz com que essa casa perfumística seja a mais antiga em funcionamento aqui no Brasil.

Fahrenheit Christian Dior por Christian Grey 2016-08-28

Li as resenhas sobre esse perfume e fiquei curioso com o dito "cheiro de gasolina". Fui até uma perfumaria procurar conhecê-lo com alguma expectativa. Ao receber uma borrifada da atendente da loja em minha pele, não notei um cheiro "igual ao de gasolina". Fiquei pensando no que poderia remeter ao "cheiro de gasolina" como li em vários lugares.
E então... tudo ficou mais claro com a evolução do perfume.

O cheiro de gasolina, na verdade, é uma comparação NA FORMA COMO ESSA FRAGRÂNCIA SE PROJETA. Ela abre com um cítrico (notas de bergamota, tangerina e limão) dando um aspecto EXTREMAMENTE VOLÁTIL, seguido por um leve amadeirado (couro, noz moscada, folha de violeta e cedro) que, ainda assim, mantém esse aspecto de "volatilidade".

Perfume agradável, muito incomum (nunca senti uma fragrância parecida com esta), versátil, que pode ser usado em vários tipos de ocasião... no dia a dia e em ocasiões mais formais (festas de formatura e casamentos). Só não recomendo muito para baladas.
Também é um perfume bem masculino. Não consigo imaginá-lo sendo usado por uma mulher.

Acredito que possa ser usado tanto de dia quanto de noite, desde que seja usado com parcimônia nos dias quentes. Talvez três borrifadas... se bem diluídas e num dia quente, já sejam suficientes se quiser chamar a atenção.

É um perfume cuja fixação foi razoavelmente duradoura. Em mim, pelo menos, fixou em torno de 7 horas. Projetou até umas 2 horas após ser aplicado na pele, irradiando até 1 metro de distância mais ou menos. Após esse período, começou a ficar muito intimista em mim, e só eu podia sentir a fragrância.
Por isso, como eu disse antes, não recomendo muito para baladas (a menos que se capriche nas borrifadas, especialmente se for uma noite fria e quiser deixar rastro).

Li em diversos lugares que esta fragrância foi reformulada diversas vezes. Uma pena, pois seria ainda mais marcante se tivesse uma projeção um pouco mais intensa, a despeito da volatilidade de "gasolina". Na verdade, seria quase perfeito. Talvez a versão vintage fosse assim.

Club 6 Eudora por felipe93 2016-08-28

aroma maravilhoso, muito bom mesmo.. mas em mim dura pouco.. coisa de 3, 4 horas, mas ainda compensa pelo preço

não conheço o pure malt, mas depois dele quero conhecer

Madame L'or Jequiti por peferrarine 2016-08-28

É um perfume bem simples, porem bem gostoso, e muda muito de acordo com a quimica da pele da pessoa.

Na minha pele, o pêssego é a nota principal, porém não sozinho. É como se o suco do pêssego fosse misturado com um pouco do suco da bergamota, tornando-o mais 'claro', mais fresco. A framboesa aparece bem ao fundo, portanto o pêssego não é excessivamente doce.

A baunilha também não é muito gourmand, pois na minha pele vem docinha junto com as flores.

O resultado é um frutal-floral adulto, com cheiro de mulher bem cuidada. Não é adolescente, mas também não é maduro.

Ja na pele da minha mãe, ele é basicamente baunilha, quente e doce. O pêssego é mais fechado, então o perfume fica bem mais noturno.

Perfume para o dia-a-dia, experimente antes de comprar.


Eu simplesmente amo esse perfume!!Unico como um Exclusifs deve ser! Resumi-lo a uma lavanda assabonetada e um crime!! Perfume extremamente elegante com excelente fixacao e projecao!! Perfecto.

Bromelia L`Occitane en Provence por Dehmolc 2016-08-28

Uma verdadeira delicinha! Colônia fresquinha, cheiro de limpeza, levemente adocicado. Não há nada mais gostoso do que sair do banho e tomar outro banho dele. O preço é um pouco salgado por ser uma colônia, mesmo assim, indico de olhos fechados para qualquer pessoa! Fácil de agradar.. a fixação é razoável.

CH Carolina Herrera por Dehmolc 2016-08-28

Cheiro divino!!!!!! Amo esse perfume com todas as minhas forças! Porém, pelo menos na versão edt não possui muita fixação. Segundo meu namorado, ele tem "cheiro de novo". Ele lembra sim o cheiro de um bolsa de couro chique e carérrima! Me sinto adulta e poderosa com ele kkk Consigo usá-lo durante o dia ou a noite. Mesmo com a durabilidade baixa, compraria outro frasco. Quero experimentar o EDP.

212 Sexy Carolina Herrera por Dehmolc 2016-08-28

É um perfume para mulheres que querem arrasar na balada! É doce, mas nada enjoativo. Recomendo para noites ou dias mais frios. Sua projeção é alta,pode incomodar algumas pessoas em lugares fechados. O cheiro é uma delícia e a fixação é excelente!

Cuba City Miami Cuba Paris por Dehmolc 2016-08-28

Ao sentir o cheiro no frasco ele realmente lembra o Light Blue, mas ao borrifar o cheiro de coentro fica bem proeminente. Torna-se amargo.. A durabilidade em minha pele foi péssima. Além disso, fiquei com dor de cabeça todas as vezes que tentei usar. Se quer experimentar/arriscar, compre.. mas saiba que não é uma cópia do Light Blue.

Cheap & Chic Moschino por Nandala 2016-08-28

Não sinto nem de longe cheiro de tabaco, pra mim eh violeta pura. Não amo , mas eh um perfume muito bom e diferente

The One for Men Dolce&Gabbana por Bruno Fischer 2016-08-28

Um bom perfume. Bom aroma. Boa fixação e Projeção.
Mas acredito que você não comprará o segundo frasco dele. Pelo aroma doce, ele pode enjoar você depois de um tempo.
Nota 6,5.

Elysee O Boticario por Nandala 2016-08-28

Quando conheci esse perfume , de cara vi q se tratava de um cheiro conhecido. Amei imediatamente e depois entendi o pq, já que ele lembra muito o meu amado Paloma Picasso :)

Cuba Royal Cuba Paris por Tatiana Gomes 2016-08-28

Que perfume maravilhoso! Esse tabaco dele me deixa inebriada, meu marido tem e eu amo. Fixa e projeta horrores na pele dele. Não é igual ao 1 Million, mas gosto muito! Compensa muito, que cheiro!!!!!

1 Million Paco Rabanne por Tatiana Gomes 2016-08-28

Homens, usem esse perfume, mas com cautela! Ele é MARAVILHOSO, tem um Q misterioso,um couro que deixa ele deliciosamente quente. Amo esse perfume de paixão! É batido? Sim! Mas se é batido, é pq é muito bom e lembre-se que nenhum contratipo nunca será igual ao original, seja em alguma nota diferente ou fixação e projeção que não serão iguais. Enfim, já virou um clássico e quero muito um para minha coleção! Amo esse cheiro no meu marido!

Styletto O Boticario por gak1992 2016-08-28

Só eu que sinto cheiro de bacon temperado neste perfume? comprei justamente por isso, achei MEEEGA exótico e delicioso. O coentro dele salta na cara.

Não parece com o Floratta In Rose do Boticário. Esse perfume é de uma sofisticação e elegância maravilhosa. Divino!

Azzaro Pour Homme Elixir Azzaro por Daniel Trindade 2016-08-28

Ele não tem o Elixir no nome por acaso. Fragrância subestimada por muitos.
Sinto notas de frutas vermelhas em um tom quase medicinal... ora a groselha, ora a cereja.

Ideal para noites frias ou amenas, encontros ou baladas. Perfume sedutor, quente e festeiro sem perder a classe.

Projeção: 02 horas fácil, fácil.
Fixação: pelo menos umas 8 horas, sem dúvidas.

Glamour Secrets Black O Boticario por martamafs 2016-08-28

Perfume com desempenho até melhor do que o irmão mais velho (Glamour). Floral Frutal com aquele docinho gostoso e fácil de agradar de pralinê com framboesa, boa fixação (mais de 6 horas na minha pele) e projeção que se faz notar, sem ser agressiva. As pessoas elogiam. O problema é ser um tipo de perfume muito comum. Se você já tem uma coleção de perfumes razoavelmente extensa é provável que tenhas ao menos 2 com essa mesma proposta.
Acho que vale muito a pena a pena se você gostar muito do estilo “floral Frutal ninfeta” ou caso não tenha algo do gênero, pois cumpre o que promete: você vai ser notada de uma maneira positiva, pois projeta de maneira adequada sem sufocar ninguém, é fácil de agradar, tem durabilidade conveniente.

Voyage d`Hermes Hermes por lopesgui 2016-08-28

Irradia cardamomo. É o perfume mais sofisticado que conheço e é o perfume que uso quando quero me sentir poderoso. Perfeito tanto de dia quanto pra noite.

Bang Bang Marc Jacobs por lopesgui 2016-08-28

É puro cardamomo. Quente e sofisticado.

Kenzo Flower by Kenzo L`Elixir Kenzo por Van Barbieri 2016-08-28

É para quem gosta dos doces! Me surpreendeu pois nem parece um flanker do Flower...nota de framboesa bem evidente mais a mistura de baunilha e pralinê. As notas atalcadas aparecem depois mas bem sutilmente,aí sim começamos a associa-lo ao tradicional. Na minha pele se comporta como um típico gourmand,desses que hoje estão em alta,eu como gosto da proposta ,adorei esse daqui,uma surpresa já que nunca fui muito fã dos Kenzos.
Algo nele me remete ao La Nuit Tresor,principalmente na saída...

Rich and Pretty Paris Elysees por loveparfum 2016-08-28

Que delicia essa perfume realmente parece muito cm Ricci Ricci , amei mesmo Pr mim ele o Sexy woman são o melhores dessa marca .

In Control Curious Britney Spears por socorrosouza 2016-08-28

Você deve ser anósmico à baunilha desse perfume, que é muito preponderante, então o seu nariz a cancela e fica o resto, que é bem mais suave. Isso aconteceu comigo no Elegance (tintura de rosas de baixa qualidade sempre dá isso comigo), eu só senti o resto do perfume, que é bem irritante e cancelei a rosa.O In control lembra bastante o BonBon da V&R, e é baunilha, fava, cupcake com um pouco frutal que lembra laranja doce em mim. Tem boa performance em mim, tanto em longevidade quanto em projeção.É uma pena mesmo, mas acontece bastante.

Black Caviar Woman Paris Elysees por socorrosouza 2016-08-28

Eu acho o Black Caviar na minha pele beeeem mais doce que o Armani Code, que é mais sóbrio e tem uma aura muito mais duradoura (em mim o AC não projeta muito mas cria uma aura tipo "escudo invisível" por muitas horas). Entretanto gosto bastante do Black Caviar, embora depois de mais testes tenha percebido que ele dura menos de 3 horas na minha pele.

Encanto D'Charme Charme Essência por socorrosouza 2016-08-28

Fragrância a base de rosas, mirra e especiarias, tem uma projeção marcante e uma duração longa. Em mim abre com rosas muito fortes lembrando as rosas góticas do Red Rose, muito forte e delicioso, depois a mirra , a baunilha e as especiarias o tornam uma rosa mais doce porém diferenciada, um pouco parecida talvez com a antiga fragrância do sabonete Phebo odor de rosas vintage, muito gostoso. Um perfume de grande qualidade para os amantes de rosas, a apresentação é primorosa (caixa de madeira, repousa num leito de tecido acetinado) refletindo a qualidade do produto por um preço de Boticário.

My Burberry Burberry por Juli 2016-08-27

Perfume maravilhoso! Fresco, chique, suave se usado com moderação, floral que projeção e fixação boa! Um coringa! O edp é melhor, mais floral do que o my burberry EDT que tem uma nota frutal mais destacada, mas são parecidos e muito bons.

Organza Indecence Givenchy por RogerioFqt 2016-08-27

Sempre quis conhecer esse perfume, mas nunca encontrei uma pessoa se quer que vendesse decant dele, até que um dia vejo a venda no ML por um preço incrível, e garanti o meu de 50 ml, usado na verdade, mas com 35 ml restantes.

Ele tem uma saída levemente alcoólica e picante, vai se tornando cada vez mais doce com o passar do tempo, canela, canela e mais canela, é a nota gritante nesse perfume, seguido de âmbar e baunilha, nessa ordem, particularmente não sinto nada das outras notas, bem linear, completamente compartilhável, faz a linha do Le Bain, Pi, Gaultier². Dura tranquilamente 8 hs sendo que as duas primeiras deixa um rastro bem notável. Um perfume muito bom, invernal, só acho que não vale o preço exorbitante.

O frasco, ah o frasco! Dispensa comentários, um dos mais lindos que já vi, lembra uma mulher alta, de vestido esvoaçante, feminilidade pura. Um luxo!

Club de Nuit Intense Armaf por LuAnPF 2016-08-27

Muito bom. Que evolução agradável tem esse perfume! Abre bem ardido com um limão um pouco forte demais, na minha opinião, mas em pouco tempo acalma e se torna um aroma viciante.

Bem versátil. Dá pra usar tranquilamente de dia ou de noite. Também cabe em situações formais ou informais. Acho que não combina apenas com temperaturas muito baixas, o que é bem difícil (ou impossível) de acontecer na maior parte do país.

Sobre a fixação, em mim é bem poderosa. Fixa muito e só desaparece com o banho. A projeção também é muito boa e recebo muitos elogios com ele. Um dos mais elogiados da minha coleção.

Se parece ou não com Aventus, eu diria que tem suas diferenças bem perceptíveis, apesar de lembrar sim. E mesmo tendo essa proposta de ser uma cópia, vale o preço cobrado. Na verdade, acho o Club de Nuit Intense mais perfume que muitos outros mais caros que ele.

In Control Curious Britney Spears por R1ckakira 2016-08-27

Comprei pensando que sentiria um cheiro de bolo/pudim/crème brúlèe (tem lugares que identificam creme brulle no coração do perfume, no lugar das "notas doces") mas não aconteceu.
Na minha pele este perfume ficou totalmente frutal. As notas de saída lembram um licor de frutas que dura poucos minutos, aí vem um cheiro bem leve de fruta... Dá para sentir que existe algo doce no fundo, mas é tão tão tão leve que é impossível identificar o que é, não se destaca. A baunilha é quase inexistente na minha pele.

Billion Woman Paris Elysees por ninalua10 2016-08-27

Era bastante parecido com o Lady Million, só que mais suave, o que tinha me ganhado, como fã que sou do Lady. Mas recentemente tem sido difícil encontrá-lo em lojas físicas, aqui em São Paulo achava bastante na Ikesaki, mas não mais. Hoje fui nessa loja procurar o Billion Woman e só achei um com embalagem mais achatada, com a cor igual ao Billion, porém chamado Cash Woman. Confirmei com uma vendedora se apenas tinha mudado de nome e caixa mas ainda era o Lady Million e ela disse que sim (não tinha provador). Resultado? Reformulado, não tem NADA de Lady Million, ficou uma mistura porca de Gabriela Sabatini com J'Adore. Nota zero pra Paris Elysees se fizer essa palhaçada de tirar o Billion Woman pra deixar este. Decepção define, vontade de tacar no lixo.

Twilight Mauve Zara por Juli 2016-08-27

Perfume bom e agradável. A saída é critica com notas de maçã verde, evolui para um floral delicado com um toque de melancia muito sutil. A projeção foi leve mas a fixação é boa.

Super fresquinho,leve, aberto e alegre. Perfume com aquela pegada de banho gostoso, sensação de limpeza. Amo jasmim! E aqui ele está misturado com as frutas cítricas e essa combinação ficou simples, agradável e deliciosa. É bom ter um cheirinho mais "comum" pra ficar em casa, dormir, passear... Adorei!!!

Forget Me Not Zara por Juli 2016-08-27

Lembra um pouco o light blue mas mais fraco, e menos cítrico. Bom custo benefício e para usar no verão pois é fresco.

Molecule 01 Escentric Molecules por Nelly 2016-08-27

Adoro!Molecule 01 não é um perfume como os outros!Molecule 01 É um perfume diferente com power e personalidade elegante sofisticado de muita classe! E não intoxica a nada muito agradável!Tanto se pode usar de dia ou de noite inverno ou verão! Simplesmente combina com pessoas sofisticadas como eu ;)... É caríssimo mas vale o preco!

Burberry Brit for Men Burberry por ALEKSSANDRO LIBÉRIO 2016-08-27

Perfume muito bom. Na minha pele desde o inicio abre adocicado mas na medida de ser um perfume masculino. Perfume para ocasiões simples. Rosa e Favatonka. Eu diria que tem baunilha, mas não. Lembra lá de longe o Ferrari Black.

Joop! Homme Wild Joop! por Daniel Trindade 2016-08-27

O danado é bom,viu? Quando aplico este perfume percebo, nos primeiros minutos, a pimenta rosa. Ela dá um tom quente muito gostoso a fragrância. Após algum tempo o rum chega dando um ar alcoólico.Já o tabaco deixa o perfume esfumaçado/misterioso.
Eu me surpreendi positivamente com este perfume. Quem curte o 212 VIP pode comprar sem medo, pois são fragrâncias parecidas nas notas alcoólicas(rum-joop!wild/vodka-212 VIP).Terei sempre essa belezinha na coleção.

Projeção: muito boa, umas 2hs;
Fixação: em mim fixou pelo menos umas 9hs,isso porque uso à noite e no outro dia ainda consigo senti-lo facilmente nas roupas e na pele.

Aprovado com louvor!

Instinct Forbidden Avon por edyneto 2016-08-27

Fragrância muito agradável ... e marcante. Bem feminina.

Bruno Banani No Limits Man Bruno Banani por Didier88 2016-08-27

Nossa!! Notas interessantissimas... Esse faço questão de procurar e adquirir!

Angel Muse Thierry Mugler por meyremendes 2016-08-27

Parafraseando meu marido: "jogaram brigadeiro de panela no angel??"... Daí já percebe-se que o muse é aveludado, amendoado, tem avelã que explode dando, de fato, a impressão que misturaram brigadeiro quente ali, daqueles que você acabou de fazer e impregnou sua cozinha!!! Depois de algum tempo fica atalcado, sendo certo que o patchulli aqui é mais leve, menos evidente! Gostei, assim como gosto do angel tradicional e do sucree, é um perfume que atrai elogios, contudo, meu marido, mesmo com nariz irritado por um resfriado, finalizou comentando:"muito doce, prefiro o da estrela mesmo"!!! Formiguinhas irão amar!

Biografia Desperte Natura por Luciana Souza 2016-08-27

Como já gosto do biografia original, comprei esse para experimentar, e gostei também, ele lembra frutas vermelhas e é docinho na medida certa, não incomoda aos outros, e não me deu dor de cabeça, nada disso, certamente compro de novo, os biografias são os meus preferidos da Natura, vindo em seguida o Luna.

CH Men Prive Carolina Herrera por Bruno Fischer 2016-08-27

Sou fã de Carolina Herrera, por isso suspeito.
Mas o que dizer? Apaixonado por ele?
Este é o CH Men com notas amadeiradas.
Realmente Privé!!
Para homens acima dos 30.
Delicioso na fragrância. Excelentes Projeção e Fixação.
Para quem gosta de notas amadeiradas como eu, deve realmente experimentar.
O Whiskey de início adocica. E depois vem a explosão de madeira, sem ser forte ou massiva. Tais notas permanecem até o dia seguinte.
Como não tenho palavras para descrever o que penso deste perfume (elegante, chique, privé, VIP, mágico, gostoso...), eu o resumo colocando em meu top 5, com toda a certeza.
Esse tem meu 10.

Acqua di Gio Giorgio Armani por Bruno Fischer 2016-08-27

Ótimo perfume!! Para qualquer hora, mas acerta quem usa no dia a dia
Um frescor único.
Projeção excelente. Fixação da mesma maneira excelente. Se pegar na roupa então...
Aroma gostoso refrescante aquático.
Nota 8,5.

Luminescencia Amberfig por mhtafner 2016-08-27

Na minha pele sinto uma forte saída de limão tahiti e não o siciliano como consta na descrição olfativa. Logo depois de explosão cítrica, a lavanda vem com tudo, entra sem pedir licença; uma lavanda bem natural e seca. No fim, temos a baunilha entrando e deixando um cheiro de creme doce sobre uma tonelada de lavanda recém cortada. Com certeza unissex e uma boa pedida para os dias mais quentes. Fixação de seis horas em minha pele. Um perfume casual e descontraído. Junto com o Bamboo e Green Tea está entre os mais fáceis de agradar da Casa, por mais que essa lavanda possa assustar alguns.

Sensi Giorgio Armani por Luciane 2016-08-27

Que saudades dessa cremosidade...Um perfume que eu nunca mais senti nada parecido; elegante, envolvente e sofisticado. A Amêndoa com o jasmim "casaram"muito bem e é o que predomina na minha pele. Que predominava, na verdade, porque infelizmente essa joia da perfumaria foi descontinuada.

Vezzo L`acqua Di Fiori por Gaudério Paranaense 2016-08-27

Concordo com a crítica do Gyallar sobre as marcas brasileiras enfraquecerem o perfume com a desculpa do calor brasileiro. Acho uma besteira esse pensamento da indústria brasileira. O verão europeu é forte, tem cidades que passam tranquilamente dos 40 graus, muito mais calor que muitas cidades brasileiras. O clima do Brasil não é desculpa pra estragarem perfumes deixando-os aguados e fracos.

A primeira vez que senti o Vezzo eu gostei apesar de achar ele um pouco datado. Mas gostei. Só que acabei não comprando.

Anos depois eu experimentei de novo, mantive a impressão de perfume datado e senti ele mais fraco, com certeza reformularam. Uma pena.

Eu sinto algo de laranja nele.
É um perfume que eu usaria se eu ganhasse, mas não compro. Acho ele um pouco caro pra um nacional tão antigo.

Baixem o preço dele e parem de aguar perfume nacional com desculpa besta de adaptar ele ao clima brasileiro.

Black Caviar Woman Paris Elysees por Luciane 2016-08-27

Infinitamente fiel ao Armani Code. Não vou descrevê-lo, pois estaria descrevendo o próprio Code. Perfeito, além de ótimo custo benefício.

Allure Pour Homme Chanel por Bruno Fischer 2016-08-27

Voltei para adicionar um ponto à nota que dei ao Allure.
Antes deva nota 6, agora vou deixar um 7 para ele.
Gostei do Allure. Apesar de ainda estar meio confuso com ele(talvez deva usá-lo mais vezes para poder falar com mais propriedade rsrs).
Você de cara sente o cítrico, depois o doce e o Amadeirado, que vão até o final.
Pode agradar, e pode encantar também.
Nota 7.

Malbec O Boticario por Jardel_lutti 2016-08-27

Até gostava no começo, porém uma vez adoeci e por causa dos antibióticos qualquer cheiro me dava náuseas. Malbec foi um deles. Nunca mais consegui gostar dele novamente. Respeito quem o usa mas não é pra mim.

212 Sexy Men Carolina Herrera por Jardel_lutti 2016-08-27

Não sei quanto aos outros CH 212, mas acho este mega enjoativo, por mais que eu ame baunilha. Tem algo nele que é exagerado. Não compraria novamente.

CK One Calvin Klein por Jardel_lutti 2016-08-27

Cheiro de banho, também me remete a algo jeans, deve ser por isso que ele tem essa pegada jovem. Fixa pouco e não projeta muito, além de ter um azedo que não me agrada muito, mas até é gostosinho. Um cheiro bem pra verão mesmo, pode-se usar durante o dia e no calor sem problemas.

Just Me Paris Hilton por johnricci 2016-08-27

Gente... dizer q o perfume é ruim só pq nao é doce?
Vamo la...
Amo o JUST ME, foge total do frutinha chiclete de celebridade e vindo de quem vem eu nao esperava algo tao bom s2!

O cheiro é suave, limpo, fresco e levemente (pouquissimo) atalcado.
Em mim predominam o cheiro da Iris, Rosa, Violeta, Pimenta e Almíscar.
A saída dele é bem diferente do que estamos acostumados mas é isso que me encanta nele, sai da mesmisse.
Dura tranquilamente o dia todo em dias quentes te dando a sensaçao de banho tomado, aos poucos ele da uma leve adocicada com a baunilha e o sandalo, ficando ate um pouco cremoso

Wanted Azzaro por Engracia 2016-08-27

Recebí uma amostra e só de testar no pulso ví o quão forte é , dei para o gato testar , gente pense num perfume forte , mas forte , qua dá dor de cabeça se ficar perto muito tempo , amadeirado, só sinto cheiro do cardamomo , o doce lá no fundo , enfim muito Malbec para meu gosto , caro e comum , dá para substituir por outros facinho , não recomendo se uso pela manhã , nunnnca , só para baladas e olhe lá , vai durar até o outro dia .

Oudh Amberfig por mhtafner 2016-08-27

Logo de início já dá para perceber algumas nuances do oud que parecem se alternar de forma rápida e contínua no início do contato com a pele. A saída traz esse lado balsâmico e medicinal do oud que não agrada a todos, mas que se mostra bem interessante. Acredito que a priprioca e o opoponax dão também sua contribuição para esse cheiro de saída. Aos poucos o sândalo se mistura acalmando e domando a fragrância, deixando-a um pouco mais suave. No final outras notas de madeira entram no contexto transformando o perfume num amadeirado mesmo. Um perfume bem feito, mas para poucos. Pelas notas é mais masculino, chamará atenção, porém dificilmente trará elogios. Um cheiro mais maduro e para uso noturno e com clima ameno, o que torna o perfume pouco versátil. Não gosto de falar em idade, mas creio que combina mais com pessoas de trinta anos para cima. Ótima pedida para quem ama oud e quer se diferenciar dos demais.

Joy Jean Patou por gabriel.villa 2016-08-26

É, não sei mesmo como eu nunca vim falar desse perfume por aqui... já vim ler tantas resenhas, procurar informações tantas vezes, admirar essas imagens sobre ele, vídeos, até mesmo a pirâmide de notas... sabe quando você sonha acordado com um perfume? Pois é... até que um amigo de Portugal me mandou uma amostra dele e eu me realizei naquele aroma assim que dei a primeira cheirada. Juro, era ainda melhor do que eu estava esperando.

Todo mundo deve saber que Joy foi oferecido por Jean Patou a suas clientes americanas após a quebra da bolsa de valores de Nova Iorque em 1929, como um gesto para animá-las, para confortá-las, para lembrá-las que ainda haveria dias bonitos... afinal, para a sociedade americana que frequentava as boutiques de Alta Costura do estilista e fazia viagens à Paris, ver tudo mudar da noite pro dia não deve mesmo ter sido fácil. E claro, 'joy' (alegria) não poderia ter sido um nome mais apropriado!

É isso mesmo que sinto ao cheirar o Joy, ao borrifá-lo... me sinto alegre, iluminado, transportado para debaixo do sol, para um jardim de uma casa de campo inglesa. Os aldeídos na abertura são leves e brilhantes, com uma sensação bastante química e áspera mas sempre mantendo essa sensação de leveza e transparência; há um apelo de limpeza, de shampoo, e leves toques de limão e um pêssego do outro mundo, ora suculento, ora sequinho, mas que também nunca chega à fruta em si, apenas uma ilusão dela. As rosas e os jasmins falam alto nesse momento, com pontilhadas de ylang-ylang aparecendo, mas elas abrem espaço para a rainha e estrela da composição, o lírio do vale, essa nota tão esverdeada, asséptica, clínica, que traz toda sua complexidade e seu brancor estonteante à fragrância. É interessante que o lírio do vale é uma nota tão delicada e sutil mas aqui consegue realmente dominar todo o perfume e submetê-lo a sua vontade, transformando-o quase num soliflor de lírio do vale. Posso perceber uma tuberosa bem 'anos 20' na fragrância e pouco a pouco, o aroma vai ficando 'menos limpo' à medida em que entra a civeta, mas esqueçam o apelo animal; Joy na minha concepção é vegetal total, sempre verde e natural, com indol e 'sujeira' de flor. A medida em que o perfume evolui, me sinto como se estivesse diante de um vaso de flores enorme no hall de uma dessas casas de campo inglesas, e como se também houvesse crisântemos, num arranjo à la Agatha Christie. Sabe quando as flores começam a querer passar do ponto? Sabe aquela ideia de decadência floral depois da glória do desabrochar e dos pólens sob o sol? Então... é disso que estou falando. Pra fechar, Joy deixa na pele um aroma levemente polvoroso fazendo pensar em orquídeas, íris, cravos, e grandes lírios leitosos, lírios brancos mesmo, com seiva e tudo... e aquele apelo de sabonete caro, hidratante de luxo e um defumado distante.

Sim, estamos falando de um perfume alegre e luminoso mas também decante, gótico, sinistro. Imagino as melindrosas dos anos 20 com grandes olhos delineados de negro banhando-se em Joy pra arrasar na noite, porque sim, é um perfume muito intenso; não uma bomba de alcance quilométrico mas um perfume muito denso, que abre cintilante e vai ganhando corpo, e continua com essa tenacidade até o final da evolução. Por isso mesmo, falamos de uma fixação grandiosa e projeção abundante, mas sempre com classe e distinção; pra quem quer uma bomba que vá assustar até quem está no final da esquina, talvez deva procurar algo mais de acordo com essa proposta.

Em suma, um dos perfumes mais belos do mundo, para o qual o tempo passa e em nada altera sua graça; um dos cheiros mais incríveis com uma das histórias mais inspiradoras que se tornou um dos meus favoritos de cara e pretendo sempre ter em minha vida.

1 Million Paco Rabanne por Jardel_lutti 2016-08-26

Tenho a versão deodorant e já acho poderosa. Doce, que eu gosto muito, sem ser enjoativo. Não combina com dias quentes. O tipo de perfume "ame ou odeie", no meu caso eu amo.

Fame Lady Gaga por Jardel_lutti 2016-08-26

Logo de início, sinto um aroma de damascos esfumaçados no mel. Aroma maravilhoso, fixação mediana, projeção péssima. Esperava mais de algo vindo da GaGa, mas mesmo assim é muito bom.

Zaad O Boticario por Jardel_lutti 2016-08-26

Parece que cheira a carro novo hahaha. Não entendo como dizem que ele é fraco, considero ele até forte demais. Não é nada doce e pode ser usado pelo dia sem problemas. Não é um dos meus preferidos, mas pra mim é um cheiro melhor que o do Malbec (que eu não consigo gostar).

Anais Anais Cacharel por anaprizzo 2016-08-26

Eu e esse perfume não nos bicamos pelo simples motivo de: floral branco. Ain, lembra aquelas noites muitos quentes domingo à noite voltando da igreja, batendo aquela deprê, aí vc passa numa rua e está AQUELE aroma de dama da noite, sabe?

Então, mistura esse aroma doce pantanoso com um pouco de ardido e tcharãn temos o anais anais. To há milênios tentando desapegar de um que ganhei, é uruca mesmo hahah

Shalimar Cologne Guerlain por Alessandra Vila 2016-08-26

Ainda estou definindo os meus sentimentos por este perfume.
O cheiro que fica na minha pele, é de uma torta com creme de ovos, baunilha e raspas de limão siciliano, não que seja ruim, longe disso! Eu gosto de creme anglaise, só não sei se quero cheirar por aí assim...
Tenho a impressão que é a mistura de bergamota com raiz de orriz e baunilha que me causa a sensação de sentir cheiro parecido com gema de ovo abaunilhada. O meu olfato, particularmente, ainda não conseguiu apreciar.
Silagem rente à pele, duração de umas 6 horas, exalando creme e raspas de limão.

Polo Blue Eau de Parfum Ralph Lauren por LucasReis 2016-08-26

Testei: Saída ardida, muito parecida com o polo blue edt. De cara pensei: mais um perfume sem graça. Porém, em seu drydown vai se transformando num aroma muito agradável, confortável e com certeza de fácil aceitação. Recomendo para todas idades. Não acho que valha o investimento.
Para proposta:
Aroma: 7-10
Fixação: 7-10 (quantidade de horas que fixou em minha pele)
Projeção: 7-10

Geral:
Apresentação: 7-10
Aroma: 7-10
Fixação: 6-10
Projeção: 6-10

Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel por LucasReis 2016-08-26

Testei: Que maravilha! Perfume que me conquistou desde a primeira vez que conheci. Extremamente elegante e muito versátil, agrada com certeza a todos que estiverem a sua volta. Muito provável que gere elogios. Uma pena não ter a oportunidade de testar em público hehe. Transmite poder, riqueza, uma verdadeira obra de arte. O melhor aromático que conheço sem sombra de dúvida. Recomendo a todos, pode se jogar que é golaço. Indico para maiores de 25 anos.

Para proposta:
Aroma: 9-10
Fixação: 8-10 (quantidade de horas que fixou em minha pele)
Projeção: 8-10

Geral:
Apresentação: 7-10 (Bonito o frasco e a caixa, sóbrios, seguindo os padrões da casa)
Aroma: 9-10
Fixação: 7-10
Projeção: 7-10

Testei. Esperava mundo mais desse perfume. Não conheço o edt mas se for igual não irá me convencer. Aroma agradável, mas nada comparado ao hype dele. Fixação moderada e projeção muito baixa na minha pele, uma pena que não rolou, após 2 horas fica extremamente rente a pele, assim como citado pelo eddykop1. Perfume totalmente adulto, másculo, que separa homens de meninos. Não vejo problema em blind, pois o aroma é fácil de agradar.
Para proposta:
Aroma: 7-10
Fixação: 6-10 (quantidade de horas que fixou em minha pele)
Projeção: 4-10

Geral:
Apresentação: 9-10 (Muito bonito o frasco)
Aroma: 6-10
Fixação: 5-10
Projeção: 3-10

Armani Code Profumo Giorgio Armani por LucasReis 2016-08-26

Testei: Minha impressão foi a mesma do Marcio Marcinho, saída é uma mistura do Ultramale com o One million edt, com um cheirinho de bala de tutti frutti, porém nada que transmita inovação, diria até um pouco enjoativo, ao qual deve ser usado com muita cautela. O drydown dele é que explicita do DNA da família code, fiquei impressionado com a evolução, com o aroma chegando bem próximo ao Code ultimate. Achei bacana, numa boa oportunidade compraria com certeza, caso não tivesse nenhum dos 3 citados acima. Perfume jovial, alegre, mas que não transmitiu masculinidade. Não acharia estranho sentir esse perfume na pele de uma mulher. Fixação e projeção muito boas. O blind não é muito indicado, a não ser que seja para um jovem.
Para proposta:
Aroma: 7-10
Fixação: 8-10 (quantidade de horas que fixou em minha pele)
Projeção: 7-10

Geral:
Apresentação: 9-10 (Muito bonito o frasco)
Aroma: 6-10 (é bom o aroma, mas acredito que leva um tempo para acostumar com a ideia)
Fixação: 7-10
Projeção: 7-10

Paris Yves Saint Laurent por Christian Grey 2016-08-26

Lembro que, quando criança, sentia minha mãe usando esse perfume na década de 90/início dos anos 2000. Eu o odiava do fundo da minha alma... me sentia sufocado por ele.

Há alguns dias, conversei com minha mãe e ela me mostrou os frascos de alguns perfumes dela. Entre eles, estava o dito cujo.

DETALHE: lembrava do perfume, MAS NÃO DO NOME E NEM DO FRASCO DELE. Quando abri o frasco, de curioso, e senti o aroma, me senti incomodado e sufocado na mesma hora. O pior é que o frasco não tinha borrifador e parte da fragrância, que estava na face interna da tampa do frasco, ficou na ponta dos meus dedos e o cheiro não saiu facilmente.

Não sei dizer o que há nele que me sufoca. Talvez seja a projeção das notas de rosa e de violeta, que para mim soam muito intensas e, acima de tudo, AMARGAS. Não o achei um perfume fresco. Pelo contrário, achei ele bem seco. Uma pena eu não tolerá-lo, pois vi que ele tem tantas notas de flores... parece haver uma floricultura inteira dentro dele.
Não acredito que não tenha me dado bem com ele por ser atalcado, já que gosto de alguns perfumes atalcados, como o Midnight in Paris.

Pelo que eu já li a respeito dele aqui e em outros lugares, além de levar em conta a minha própria percepção, conclui que definitivamente é o tipo de perfume polêmico, ou seja, não agrada a todos os narizes. É o perfume do tipo que se ama ou se odeia.

Alien Thierry Mugler por Aromática 2016-08-26

Alien. A fragrância que para mim representa a perfeição olfativa. É de um carinho sem tamanho e um apego do qual não quero me livrar jamais.

Observando a pirâmide podemos encontrar apenas três notas. Sim, Alien é de fato linear e minimalista.
Linear em sua potência e vitalidade.
Um minimalismo com grandeza de expressão.

Mas vamos partir de um olhar objetivo (e de minha opinião meramente subjetiva).
Alien começa sua apresentação logo de instante com todas as notas de seu corpo já em prontidão e muito acentuadas. Intensas, pesadas. As três notas surgem em uma breve dança e encontram seus lugares no pódio logo nos primeiros 5-15 minutos:
O Jasmim, como nota principal, nasce licoroso, denso e com um tanto de indol; alguns notam uma certa tendência mais verde neste Jasmim, típica da espécie árabe, o Sambac. A madeira, neste caso a Caxemira, é dourada e quente, servindo como mesa de apoio à nota floral. Finalmente, tudo é temperado por um Âmbar iluminado, que interessantemente doa certa leveza e adocica tão primeiramente intenso acorde. Daqui em diante a fragrância já está definida, em seu ápice e vai apenas amenizando - muito lentamente - ao passar das horas. E horas, muitas delas!

A projeção tende a ser satisfatória e a longevidade impressionante. Após um banho demorado ou mesmo no outro dia ainda posso sentir o aroma persistindo na pele. É um Mugler, afinal de contas.

(Vale também citar o alto teor de óleos aromáticos em sua fórmula, assim como a alta qualidade dos ingredientes. Por essas e outras não aplico a fragrância de modo que caia diretamente sobre alguma parte da roupa, pois muitas vezes a mancha oleosa que ela deixa é aparente.)

É nítido o toque "alienígena" da fragrância e fácil entender o porquê de tal batismo. A fragrância é de fato única e original. Até mesmo sua vestimenta, o vidro como uma pedra preciosa, transmite grande atração e curiosidade, que junto com seu conteúdo proporcionam uma experiência mesmérica. É como se não fosse daqui, como algo estranho, estrangeiro - alien. Sua personalidade pode sim ser considerada extraterrena ou sobre-humana sob um olhar poético.

Ouvimos de tudo sobre Alien. Tudo menos que o perfume não deixa uma marcante impressão nos que compartilham de sua experiência.
O sentimento que Alien faz brotar em nós, seja fascínio ou repulsa (quase nunca algo entre os dois extremos), é duradouro. Vale muitíssimo a pena conhecê-lo, nem que seja para saber de que lado da força você ficará no final. :)

Midnight in Paris Van Cleef & Arpels por Christian Grey 2016-08-26

Assim como disse na resenha do Portinari, tenho um decant do MIP e achei os dois muito parecidos em praticamente tudo... a abertura com aspecto sintético, que remete a cheiro de borracha de pneu, seguida pela baunilha, pela fava tonka e pelo âmbar, que dão um aspecto atalcado e levemente doce ao coração do perfume.

A única diferença está na projeção e fixação, que no MIP parecem ser maiores.

O mais incrível é que aqui há notas de couro e incenso, que estão ausentes no Portinari. Já o Portinari tem notas de lavanda e cravo, que não aparecem aqui.
Li em algum lugar que ambos, MIP e Portinari, são parecidos com o Bvlgari Black (BB), embora eu nunca tenha sentido o BB.

Arrisco dizer que talvez não conseguiria diferenciar entre os três se sentisse alguém usando um deles.

Tsar Van Cleef & Arpels por Christian Grey 2016-08-26

Perfume fantástico. Em mim, pelo menos, projetou e fixou muito bem. É incrível que, mesmo com tantas notas, ele não tenha se tornado um perfume estranho ou confuso.

Tem um aroma bem verde e úmido, muito marcante. Nunca senti aroma parecido em outro perfume, por isso, posso dizer com segurança que ele é muito peculiar, único. Curiosamente, é um dos poucos perfumes que também não senti nada cítrico... saindo do clichê das fragrâncias atuais, que com frequência abrem com bergamota/limão/toranja. Talvez seja por isso que eu tenha achado ele tão peculiar.

É muito masculino também. Não consigo imaginar uma mulher usando este perfume.

É um perfume com uma proposta mais voltada para os dias frios, mas não acredito, de forma alguma, que não possa ser usado em dias quentes... é só não exagerar nas borrifadas. Uma borrifada, se for bem diluída em cada antebraço com o punho (totalizando duas borrifadas), já é mais do que suficiente em um dia de primavera ou verão.

Achei ele muito versátil... pode ser usado em baladas (se quiser chamar a atenção), no dia a dia, e mesmo em ocasiões mais formais, como festas de formatura ou casamentos.

Portinari O Boticario por Christian Grey 2016-08-26

Fiquei curioso em sentir o cheiro dessa fragrância, uma vez que li em alguns lugares que ela é parecida com o Bvlgari Black.
Muito bem... Nunca senti o cheiro do Bvlgari, mas tenho um decant do Midnight in Paris (MIP), que também dizem ser muito parecido com o Bvlgari.

Quando a atendente da loja borrifou o Portinari, imediatamente senti o cheiro do MIP. É incrível como se parecem... a abertura lembrando um cheiro sintético, de borracha de pneu, seguida da baunilha, que dá um tom adocicado e atalcado na fragrância, e que persitiu, exatamente igual ao MIP... durante toda a evolução do perfume. Este porém, tem uma projeção e longevidade menor do que o MIP.

Achei curioso que o Portinari não tenha nota de couro e incenso como o MIP, mas consiga ter um odor praticamente igual. Talvez a lavanda, misturada com o cravo e o cipreste (que não estão presentes no MIP, mas só no Portinari) tenham simulado o couro e o incenso do MIP e pregado uma peça no meu nariz.

Como tenho decant do MIP, e já percebi que é muito parecido com o Portinari (exceto pela projeção e fixação), acho que posso concordar que o Portinari deve ser mesmo parecido com o Bvlgari, mesmo sem nunca tê-lo sentido. Talvez não conseguiria distinguir entre os três perfumes se sentisse alguém usando.

Mas agora fiquei ainda mais curioso em saber como é o Bvlgari Black.

Papiro Amberfig por mhtafner 2016-08-26

Um belo cítrico amadeirado. Sua saída de futas cítricas com a goiaba me deixou muito feliz. Um pouco depois dessas notas de base, o cedro aparece para harmonizar um pouco essa fragrância e o patchouli também chega e dá uma nota meio canforada / ardida para o conjunto. Isso segue até o final do dry down. Um perfume bem versátil que pode ser usado em diversas ocasiões. Ótimo para primavera / verão. Projeta bem e na minha pele durou sete horas.

L’Homme Ideal Cologne Guerlain por Engracia 2016-08-26

Recebí uma amostra e sequer esperava tanto de uma Colonia masculina.Excelente, a amêndoa é uma atração a parte, uma combinação do doce com o cítrico que deu certo. Na primeira borrifada me lembrou o Dior cologne , que uso também depois fica tão bom , tão confortável , tão gostoso , que não consigo para de me cheirar kkkkkk!.Muito suave, elegante , ele não agride nenhum olfato, ele se mostra pra você de forma comportada ,deixando quem o usa com uma imagem de bom gosto , praticidade , elegância .Impossível não amar!

Bvlgari Pour Femme Bvlgari por Kaur Eleandra 2016-08-26

Recebi hoje este perfume da Amada Yuotuber Marcia Serante! ela disse que era a minha cara e foi magia pura!!! como ele é diferente, chique, elegante. No inicio me lembrou o Tresor tradicional a saida dele, talvez...e 3 min depois ele se mostrou! Maravilhoso!!! Magico!

Bem-Me-Quer com Desejo Jequiti por luizadb 2016-08-26

Esta linha Bem-me-quer é perfeita para as formigas. Simples, barata e boa. Para quem gosta dessas propostas bem açucaradas,é um prato cheio de guloseimas. Dos cinco, conheci três. O com Amor me lembrou chiclete de melancia e o com Magia parece o Midnight da Britney. Acabei desapegando destes dois porque não combinam com minha personalidade, mas gostei e dei de presente para uma amiga fã de doces (ela até já renovou o estoque e me agradeceu por apresenta-la às colônias).

Já o BMQ com Desejo foi o que mais me agradou (e olha que tenho dificuldade com excesso de açúcar). Fixação prolongada, surpreendente para um perfume que me custou coisa de 11 reais e melhor que muitos caros por aí. Inclusive, melhor em termos de sensações, não tem a saída sintética como sinto no Choc e no Dolce. Apesar de fazer a linha que os gringos chamam de girly, acho que combina com aquela moça madura e com atitude, a mais “sagaz” do grupo. As três notas doces mais evidentes - frutal do morango e framboesa com doce do algodão doce - ficaram bem equilibradas nesta grande criação de Marion Costero. A flor de laranjeira e o almíscar são pouco perceptíveis, mas ajudam a não passar aquela sensação de melado. Realmente, como disseram, quem vê este frasco não imagina a fragrância que ela contém. Se gosta de doces, vale a pena provar e o investimento é pequeno. Uma amiga comentou e super concordo: o novo Humor da minha vida lançado agora pela Natura tem uma pegada parecida com este aqui.

La Nuit Tresor Lancome por Adrienne 2016-08-26

Bem docinho, abre frutal sinto bastante pera e morango em calda de açúcar mesmo, depois fica um pouco mais incensado, agora após 3h está bem doce e incenso mais sutil, lembra bastante o Flowerbomb EDP, sendo este um pouco mais atalcado, o La nuit fica mais doce na evolução. Acho ambos perfumes de balada, noite. Elogio nos dois garantido sempre. Não notei praliné nem caramelo, mas deve vir deles o "açúcar q envolve as frutas. Muito gostoso.

Couture Couture Juicy Couture por Airton Correia 2016-08-26

Perfume que não mim ganhou pelo frasco, pq realmente acho horrível! Mas o aroma é incrível, sinto bastante a ameixa bem doce, juntamente com bastante jasmim e mim pegou de surpresa por não ter mel. Para mim é na mesma vibe do Gabriela Sabatini, perfume com cheiro de perfume de verdade, não desses perfumes atuais todos iguais sem graça.

Believe Britney Spears por jhonytb 2016-08-26

Esse perfume fica com cheiro de vitamina de goiaba em minha pele, a nota da goiaba se mescla com a cremosidade do pralinê criando este efeito, o pacthouli reforça este cheiro verde como se fosse a casca da goiaba. Projetou legal em mim por 2 hrs e fixou legal por 7 hrs. Curti este aspécto linear que ele tem, basicamente o perfume tem o mesmo cheiro do começo ao final(o que é muito bom, já que eu amo o aroma inicial dele). Quando uso este perfume na maioria das vezes eu sou elogiado. Uma fragrância super tropical e bem unissex, homens que não curtem usar perfumes femininos, mas acha bacana os perfumes unissex da linha CK One Summer, tem uma grande chance de curtir este aroma. NOTA: em 2014 p cortar gastos, a placa metálica em cima desse perfume foi retirada, então os últimos exemplares do Believe vem sem a placa de metal, porém o cheiro foi inalterado. Abraços

Anais Anais Cacharel por uilka 2016-08-26

Morri de amores por ele assim que minha amiga usou! Me lembrou o charlie, um perfume antigo que minha irmã usava quando eu era criança. Comprei. Mas não achei que ficou tão maravilhoso em mim. Me dá um pouquinho de enxaqueca e enjoo num primeiro momento, por isso que borrifo apenas nas costas hahaha e fica muito bom após algumas horas. Acho ele excelente, mas não posso dizer que é "o meu perfume" rsrsrs

Far Away Infinity Avon por JAIRO DE SOUZA 2016-08-26

FRAGRÂNCIA DELICIOSA, AO DIA 2 BORRIFADAS SERÃO SUFICIENTES À NOITE BORRIFE O QUANTO QUISER,,,VAI AGRADAR MUITOOOO!PARA HOMENS TAMBÉM E INTERESSANTE, CAIRIA MUITO BEM SE FOSSE VENDIDO SEM DISTINÇÃO DE GENERO, CAI BEM EM TODOS! PARABÉNS AVON!

Love in White Creed por Denise Ferreira 2016-08-26

Quando senti o cheiro desta fragrância eu lembrei na hora da deo colonia Herbíssimo que nunca mais vi em lugar nenhum aqui no Rio de Janeiro para comprar....Perfume Herbal...verde cheiro de banho fresco só isso mesmo!!!!
Rio de Janeiro, 26 de Agosto de 2016.

Florasense Jequiti por Ana Sacani 2016-08-26

Meu primeiro contato com os perfumes da Jequiti e adorei! Ele é uma coisa meio 212 NYC com Dahlia noir l'eau com Anni, mas mesmo assim muito gostoso e fácil de usar. Simples e bem feito. Sinto principalmente a bergamota com o cedro (por isso me fez lembrar o delicioso dahlia noir l'eau) e a frésia dá aquela adoçada muito leve (só pro perfume não pender pro "masculino"). No inverno ele não surpreende, mas em dias quentes faz bonito e não desanda. Em mim ele exalou bastante no calor, mas durou umas 2 horas (perfumes frescos e/ou verdes nunca duram em mim, uma pena). Estou curiosa com a marca, infelizmente é muito difícil encontrar consultoras na minha região.

Karl Lagerfeld for Her Karl Lagerfeld por Ana Sacani 2016-08-26

Tenho costume de levar amostrinhas nas viagens (pra não usar um perfume só e não quebrar meus vidros preciosos). Esse perfume marcou um fim de semana maravilhoso de muito frio na linda São Francisco do Sul e me fez comprar um frasco.
Diferente da maioria das pessoas, achei esse perfume muito especial (embora realmente não seja nada inovador, ~avant garde~ nem nada disso). Sinto uma alma de burberry body nele (rosas e pêssego), mas a magnólia e o âmbar o deixam super diferente. Meio ambarado, meio metálico, meio cheiro de corpo (corpo cheiroso, devo frisar kkkk). O frutado dele na minha pele só aparece na saída, logo ele se torna um floral bem quente e classudo. Não usaria em dias sufocantes, acho que ele não funcionaria, mas em dias frescos ele brilha. Gosto muito. Exala bastante (meu pai adorou, ele deveria ter um perfil aqui porque adora "resenhar" meus perfumes kkkkk) e dura umas 6 horas (minha pele é complicada...)
Ah, o frasco é muito chique!

Boss Bottled Night Hugo Boss por Matheusfv 2016-08-26

Ante tantas resenhas, o que tenho a dizer é bem pouco: não o considero um perfume para climas frios. Pode ser usado em noites que não sejam frias (amenas ou quentes) ou durante o dia em que não esteja 40 graus. Definitivamente não é um perfume bomba e definitivamente eu gosto demais dele.

Poison Girl Christian Dior por Appledri 2016-08-26

Apesar do marketing, acho uma fragrância delicada.
Notas amendoadas abraçam a fragrância do começo ao fim, tornando-a uma composição cremosa e aconchegante.
Não chega a ser enjoativo, mas também não combina com dias quentes.

Fantasy The Nice Remix Britney Spears por socorrosouza 2016-08-26

Engraçado, na minha pele o Nice Remix dura mais de 8 horas , chegando a 12 horas, com uma projeção moderada por bem umas 4 horas e é a versão do Jequiti mesmo .O Naughty, em compensação, não dura mais que 3 a 4 horas, e em dias mais amenos, o que é bom porque não gostei muito do aroma dele, as madeiras e a oriza predominam em mim e ficam bastantes enjoadas. Testei em dias mais quentes e mais amenos, não gostei e repassei.O Nice gostei muito mesmo, achei um pouco menos clássico que o Rocker Femme, que é o meu predileto, mas não excessivamente doce, já que o kiwi, o jasmim e o almíscar nas suas diversas fases retiram um pouco do açúcar excessivo do cupcake. Essa fixação foi em temperaturas mais amenas, no verão vai diminuir com certeza, mas esse e o Rocker Femme são os perfumes que mais gosto da Britney.
E, por mais que tente, não sinto nada parecido ao Poderosa, que para mim é chocolate com leite e sândalo, delicioso.

CH Men Prive Carolina Herrera por joelsolivierr 2016-08-26

Que delicia de perfume. Em mim senti logo de cara o doce que sobressaiu-se e o tomilho. Algo me faz lembrar outros perfumes como Portinari (Boticário) e Bvlgari men in Black (Bvlgari). Mais aberto que esse citados e menos formal. Acho-o quente, sexy e elegante. Perfume de homem. Um couro bem trabalhado e essa fava tonka com o benjoim deixa-o macio e doce, mas nada desses doces molecada, baladas que tem por ai. Tem um que de já senti algo meio parecido, mas tem sua própria personalidade.
Ele me lembra também o kenzo homme night so que sem o couro. Vi aqui notas parecidas entre os dois.

Poison Christian Dior por lud_rosenfeld 2016-08-25

Palavras não são suficientes para descrever o Poison, junte todas as resenhas e multiplique por mil. É intenso, poderoso, marcante, sedutor, erótico, perigoso e misterioso.. enfim, o veneno dele me prendeu. Conheci através da minha mãe e agora não vivo sem. A fixação é absurda.

Loverdose Diesel por lud_rosenfeld 2016-08-25

Perfume doce, mas nem tanto. É para a noite, mas serve para o dia também (exceto em dias muito quentes). Versátil, alegre e exótico. A fixação na minha pele é ótima e por isso virou um dos meus queridinhos. Sem contar que o frasco é lindo!

Musk + > Storm Avon por edson rafael 2016-08-25

GOSTEI MUITO DESTE PERFUME,ADORO AS FRAGRANCIAS NACIONAIS, PARA O QUE ELE É DESTINADO, SER UMA DEO COLONIA, TA OTIMO , CUSTO BENEFICIO, FRANGRANCIA AMADEIRADA, LEVEMENTE MENTOLADA, COM UM TOM DOCINHO, ACREDITO DA CANELA, OU ESPECIARIAS... MUITO GOSTOSO, SUAVE, BOM PRO DIA, BOM PARA NOITE, EM MIM FIXOU MODERADO, UMAS 4 HORAS, DE DIA.E DEPOIS FICOU RENTE A PELE, DANDO FRESCOR E CONFORTO,PROJEÇAO NÃO É SEU FORTE!. COMPRO DE NOVO!

Midnight Heat Beyonce por TS86 2016-08-25

É bom
Tem abertura frutal cítrica e assim que borrifo sinto um toque plástico, como de brinquedo novo, ameixa suculenta e algo mais cítrico, carambola talvez. O corpo é floral frutado pois ainda sinto a ameixa o tom floral parece uma dama da noite suave misturada com violeta. A base fica cremosa e com algo que parece coco desidratado. Projeta e fixa bem e não conheço nenhum que seja similar.

Anna Sui Anna Sui por Alessandra Vila 2016-08-25

Perdi a conta de quanto frascos já tive deste perfume. Pra mim, é algo que desintoxica o olfato, um curinga.
Na minha pele, o sândalo e a íris um tanto adocicada pela framboesa gritam mais alto. Ele não tem grande silagem, e a duração é moderada, aparecendo mais ou menos conforme o corpo transpira.
Sândalo e a íris marcam presença até o finalzinho, quando consigo perceber bem de leve, a pele ambarada...
Uma delicia de perfume, bastante incomum, não conheço nenhum parecido com ele. Adoro.

Fuel for Life Homme Diesel por Bruno Fischer 2016-08-25

Muito bom perfume. Esta no meu top five, com certeza.
Versátil, parece-me combinar com qualquer clima, por ser frutado e, até mesmo, aquático (talvez venha da lavanda e do anis).
Em mim, o aroma sintético, que vai do início ao fim, me deu uma impressão de gasolina, querosene (Fuel mesmo sei lá). Mas leve. Algo que não projeta. Doce na medida certa e de ótima presença. Excelente.

Musk + > Storm Avon por ricsouzamelo 2016-08-25

saida alcoolica que passa depois de uns dez segundos,com hortelã bem leve. o resto so sinto um pouco de madeira com especiarias( eu falo cheiro de tempero) e um leve, bem leve docinho. em mim de dia dura umas duas horas. a noite vai pra umas cinco horas. não tem projeção nenhuma, so se o vento bater e levar, é rente a pele. da sensação de banho tomado. otimo pra ficar em casa ou dar uma andada pelo bairro. 75ml por 20 reais ta bom pra economizar os importados.

Armani Code for Women Giorgio Armani por Laura Poles 2016-08-25

Não sei se sou só eu que acho esse perfume parecidíssimo com o da paula fernandes da jequiti. Passei o da paula e minha amiga o armani code para testarmos e percebi que não tinha diferença no aroma, apenas na fixação, projeção, etc. É um perfume muito gostoso, um doce sem ser sufocante. Muito bom para noite :)

Red Door Limited Ediiton Elizabeth Arden por Tatiana Gomes 2016-08-25

Perfumão com P maiúsculo, de letreiro e com neon. Forte e para os fortes, tem que ter muita personalidade para sustentar esse perfume. Bem assabonetado e datado, me sinto em outra época qdo o uso. Sinto muito jasmim com mel e mesmo não tendo a nota de cravo nessa versão, eu o sinto muito. Gruda no osso e projeta horrores, na minha opinião, é um perfume unicamente noturno. Vale à pena ter na coleção!

Black XS Paco Rabanne por R1ckakira 2016-08-25

Gosto muito do Black Xs. Já foi meu xodozinho e eu usava durante toda a época do colegial junto com o Eternity e CH men. Ele tem uma saída cítrica que dura no máximo uns 1o minutos. Na primeira hora, parece que existe um cheiro de "morango". Todos ao meu redor falavam que eu cheirava morango ou algo parecido. Acho que a combinação do patchouli com canela e limão faz lembrar morango.
Sinto o patchouili bem evidente, assim como o pralinê. acho que os dois se equilibram e nenhum grita mais alto que o outro. As especiarias dão uma "densidade" ao perfume que deixa ele com cara de "noite", mas acho que poderia ser usado tranquilamente em dias com temperaturas amenas.

Fantasy The Nice Remix Britney Spears por R1ckakira 2016-08-25

Um perfume simples e, na minha opinião, maravilhoso pela sua simplicidade.
Eu havia comprado já o Naughty remix EDP (o que eu adorei) aí resolvi ir atrás deste. Infelizmente não achei o EDP dele então acabei comprando a colonia da Jequiti (aparentemente os distribuidores de importados não estão mais trazendo Britney aqui para o Brasil, inclusive a Jequiti também está tirando aos poucos os perfumes da Britney de seus catálogos. Então aproveitem para pegar o que quiserem agora porque mais para frente será bem mais difícil de achar).
Eu esperava que eu fosse sentir um kiwi ácido e ardente como a saída do Fantasy tradicional... ENGANO MEU. Ainda bem, porque não gosto dessa saída azeda do Fantasy... Sinto o Nice Remix bem equilibrado com as flores e o cupcake. Sinto um cheiro bem evidente de floral branco (levemente atalcado) com um doce suave do cupcake. Delicioso. No dry down sinto apenas o Cupcake com o musk.
A fixação dele achei baixa, mas pode ser porque o que eu tenho é colônia... Na realidade, apliquei durante a manhã e deixei de sentir o cheiro 2 horas depois, mas à noite, as pessoas que me abraçavam sentiam o cheiro e elogiavam.
A projeção é bem fraca, só sente o cheiro quem chegar bem perto de você.

Joop! Homme Extreme Joop! por Juliano 2016-08-25

Kkk Ser hater de pessoas já é algo estranho, mas de perfume? é a primeira vez que vejo. Mas enfim...
Ele é bem diferente de seus irmãos, talvez seja a oriza ou o cacau, confesso que o couro fica sufocado entre essas duas fortíssimas fragrâncias,algo me diz que tem alguma pimenta nesse balaio todo do Xtreme, pois sinto algo arder depois de uma hora mais ou menos. Não senti nada de uva!!
Perfume jovial, forte, baladeiro,descontraído,diferente e muito sensual, projeção ótima, fixação de mais de oito horas, ficando impregnado na roupa.
Perfume voltado para quem tem personalidade, e como haters são desprovidos disso, pode se entender alguns comentários.
Vale o investimento, mas não recomendaria uma compra cega.

Curious Britney Spears Britney Spears por R1ckakira 2016-08-25

É um perfume TÃO TÃO TÃO leve que é dificil identificar as notas dele. Só sei que sinto cheiro floral branco com uma pêra ao fundo. Essa baunilha para mim ficou inexistente.
Tem um cheiro até que fresco, como quem acabou de sair do banho. Traz essa sensação de "limpeza".
Ele é um daqueles perfumes que não são nada chamativos e que, na minha opinião, pode até passar batido. Não se destaca mas também não agride o nariz de ninguém.

Fantasy Stage Edition Britney Spears por R1ckakira 2016-08-25

Comprei hoje! Fiquei com interesse no Stage Edition por causa dos boatos de que essa versão lembraria um pouco a "pré- reformulação" do Fantasy, tendo o cheiro original de 2005 com notas mais evidentes de Cupcake e chocolate branco ao invés de kiwi e marmelo...
Enfim... Para mim é o mesmo cheiro do Fantasy rosa reformulado.. haha
Notas de saída bem ácidas e frutais que na minha pele duram horas. Não sinto o cheiro do chocolate branco e sinto uma presença mínima do cupcake no dry down. O engraçado é que ainda sinto as frutas no dry-down.
PS.: Mesmo esta não sendo a "pré reformulação", tem pessoas que sentem diferença entre O Stage Edition e o Fantasy rosa atual. Na minha pele não teve diferença.

CK One Calvin Klein por jlopesrn 2016-08-25

Clássico e arrematador. Aquele cheiro de quem acabou de tomar um bom banho e está bem limpo. Uma fragrância que parece que pede licença ao chegar no ambiente.
Fixação baixa.

Heat Rush Beyonce por luramalho 2016-08-25

Uma calda de laranja linda, doce e deliciosa, sem contar que o frasco é um espetáculo! Dura mais de 9 horas na minha pele, excelente custo X benefício.

Black Shark Paris Elysees por l3and4o 2016-08-25

fiquei bem impressionado com esse perfume, é muito semelhante ao black xs que já uso há algum tempo, talvez peque um pouco na fixação, mas na media durou praticamente a mesma coisa com as mesmas borrifadas na minha pele, inclusive após o banho sempre fica, tal qual acontece com o BX. tem projeção boa também ,mas o melhor é o preço. vale a pena ter os dois na estante!

Prada L'Homme Prada por giani zalenski 2016-08-25

 Básica! É a palavra que melhor define a fragrância. Em hipótese nenhuma é ruim , ao contrario, retira elementos de grandes sucessos: A Iris e âmbar (discreto) remete ao Dior homme sem o adocicado do cacau que as vezes o deixa não tão atrativo.

O desenvolvimento é praticamente idêntico ao do Sauvage da Dior com algumas ressalvas: menos pimenta, menos cítrico. Gerânio e patchouli idênticos, um fundo amadeirado terroso. Tem um sutil assabonetado que deixa sensação de conforto.Nessa parte ele fica comum e agradável, algo que todo homem gostaria de usar, prático, gostoso e simples e usual. Existe aqui uma pegada aquática floral que simplifica a composição. Algo que remete a perfumes mais comuns e até meio sintéticos. Apesar de tudo isso ele tem aquele DNA característico dos Pradas levando para o lado Infusion d'Iris e Prada Luna Rossa . As notas de fundo seguram a composição por 4 ou 5 horas, e uma projeção mais intimista porém boa sempre mantendo aquela vibe sintética e estilosa contrastando com esse floral quase marinho. Um perfume de bom gosto, não é extraordinário mas é algo que a Prada estava devendo aos seus fãs. Um perfume coringa que vai levantar inúmeras comparações, principalmente por que , em alguma parte de tudo, o sintético é quase o mesmo de Only the Brave (esperamos discussões acaloradas) . Esta longe de ser um L’Homme Ideal porém , com certeza, vai emplacar.

Infusion d'Iris Prada por Tmugler 2016-08-25

Amo assim como o masculino, pena que este feminino não tenha tanta fixação como o masculino, pois os 2 tem o mesmo cheiro (mais ainda prefiro o masculino, meu cheiro)
Uma pena ter sido descontinuado o masculino, tinha ótima fixação é projeção
Esse feminino o cheiro é parecido mais com fixação boa e projeção suave.
Cheiro de boutique de luxo cheira a loja da marca.
Atalcado suave com um fundo de incenso + bergamota ..luxo puro

Insolence Guerlain por Tmugler 2016-08-25

Esse perfume se resume tudo em ÃO...
FIXAÇÃO
PROJEÇÃO
PERFUMÃO
MULHERÃO.... Cuidado nas borrifadas pois chama muito a ATENÇÃO
Perfume maravilhoso doce , sexy e atraente. Não é um doce infantil e sim adulto
Um atalcado/doce fino

Today Avon por Tmugler 2016-08-25

Floral chic, com ótima fixação é projeção
Marcava presença por onde passava, chamava atenção e dispertava curiosidade das pessoas , querendo saber a marca é qual perfume era
Para mulheres fina e com classe
Bem que a Avon poderia trazer de volta essa obra prima.
Pois ainda tem em vários países onde a marca atua
❤❤❤

Attraction Avon por Tmugler 2016-08-25

Senti o cheiro na revista e achei bem gostoso.
Muito gengibre com cardamomo. Doce ,sexy e quente
Achei Bem diferente dos últimos lançamentos da marca que para mim era tudo a mesma coisa , o famoso mais do mesmo
Senti uma pegada nele tipo o ultra male do JPG
Esperando o meu chegar para testar fixação é projeção

Katy Perry's Mad Potion Katy Perry por Rhelryson 2016-08-25

Eu super amei esse perfume, muito abaunilhado do jeito que eu gosto, a saída dele é pura baunilha que predomina do inicio ao fim parece um bolo abaunilhado com um leve toque de maça, jasmim e ambar aprovadíssimo fixação de 7 horas e a projeção e mediana mas o suficiente para ser notado, ja se tornou um dos meus perfumes preferidos comprei no escuro e amei.

Bamboo & Green Tea Amberfig por mhtafner 2016-08-25

Foi o primeiro perfume "fresco" da casa que tive contato. Um perfume bem feito, na minha pele teve uma saída bem cítrica de um limão siciliano, sei que tal nota não consta na fragrância, porém foi o que senti; me lembrou muito a região da Provence, onde utilizam bem essa nota em sabonetes, cremes e colônias mais frescas. Após essa explosão cítrica vem o chá verde que dá um tom levemente amargo no conjunto, o cheiro me lembrou muito a borra de chá verde que fica na caneca após ferver o chá. Finalizando, sinto um tom bem de sabonete na pele, sensação de banho tomado, algo como um vetiver saponáceo bem suave. Um perfume bem feito, na minha pele teve fixação de seis horas, então aconselho a todos que usarem e forem passar o dia fora de casa levarem um decant para reaplicar. É claro que eu gostaria de uma performance melhor, porém entendo que não é a proposta do perfume e é sempre difícil uma fixação muito longeva com notas mais voláteis, mas nem por isso tiro o mérito dessa fragrância. Ótima para os dias de verão.

Miss Gabriela Gabriela Sabatini por luizadb 2016-08-25

Floral frutado, bem mais frutado do que floral. No Miss Gabriela predomina framboesa seguida de uma peônia bem notável. As outras notas quase não se sentem, e o que dá um quase requinte é a pimenta-rosa. Perfume com bem menos personalidade que o Gabriela Sabatini, e até por isso mesmo bem mais fácil de agradar, mas raramente faz apaixonar. A projeção foi bem marcante, a fixação não consegui verificar, pois tive a impressão que iria me dar uma leve dor de cabeça e lavei o braço.

Uma Tarde na Toscana Mahogany por SrtaLuanaB 2016-08-25

Minha identidade olfativa: Narciso Rodrigues For Her.
E obviamente, tudo que segue essa linha me encanta.
Uma Tarde na Toscana lembra sim o NR e o Elysee.

Mas a melhor comparação é ao Lovely.
Saída e corpo, em minha opinião são idênticos, pecando apenas em fixação.

UTT funciona para mim como um body splash do Lovely.
Quando aplicado tem uma projeção incrível, espalha pra todos os cantos e não há quem não perceba e elogie, MAS, em minha pele todo esse encanto não dura mais que 2 ou 3 horas e parece desaparecer num passe de mágica, como se eu não tivesse passado NADA!
E não é porque me acostumei com o cheiro, já pedi diversas vezes para que pessoas cheirassem e nada, simplesmente some!

Nossa adorei esse perfume, acabei de provar-lo, na hora que eu borrifei ja lembrei do incenso tradicional realmente é incenso puro, sou praticamente um incensario humano rssssss, pra ter uma noção do aroma dele ele me lembrou o incenso ananda-incenso natural,é bem o cheiro dele mesmo, mas tem um problema o que eu tenho aqui é só um decant de 5ml agora eu quero um frasco todo cheio dessa maravilha,mas já estou feliz só por conhece-lo finalmente, depois de tanto tempo sonhado com ele.
Quem não gostar dele é porque não curte o incenso tradicional.

Attraction Avon por MissHocusPocuss 2016-08-25

Nossa gente, senti bem parecido com hot coutoure edp...framboesa, fundo de madeira leve e um toquezinho de pimenta rosa...
Sera que mais alguem concorda?

Eau des Merveilles Hermes por MissHocusPocuss 2016-08-25

Esse perfume tem cheiro de riqueza... Porque é rico em qualidade, em harmonia e em detalhes.
Muito acolhedor. Me transporta para um entardecer na praia.
Ele tem a brisa do mar, a textura da areia e a luz alaranjada dos ultimos raios de sol.
É unisex... É universal...
Certamente não veio para agradar os modistas.
Bastante amadeirado e zero açúcar. A nota de violeta da pra sentir as vezes, bem no fundinho.. uma violeta meio bebe que eleva o conforto a mil...
lindo!

Egeo O Boticario por peferrarine 2016-08-25

É um perfume BEM mais-do-mesmo, o que não significa que seja ruim. Só esteja preparado para sentir variações dele em todas as esquinas que cruzar.

Para o homem que não se importa com exclusividade, mas que quer cheirar bem.

Não acho um perfume extremamente masculino, ou maduro, ou requintado. É para o dia-a-dia, perfume para bater mesmo, usar no trabalho, na faculdade, no barzinho, na balada. Cheiro de homem limpo e bem cuidado, de riso facil. Curinga para todos os dias. Vira assinatura pessoal fácil.

Me espantei por não ter nota de maça, pois a sinto bastante.

A lavanda não é muito aromática, ou herbal, como estou acostumado. É bem "amaciante de roupa". Unido a baunilha e a fava, se torna um adocicado "limpo", aberto.

As madeiras e as flores ditam o perfume, para mim. É um amadeirado floral (galbano e gerânio) com toque abaunilhado. Ao longo do tempo vai ficando mais cremoso, com a lavanda aparecendo aqui e ali. Mas isso, só sinto forçando a barra e cheirando MUITO o braço. A experiencia olfativa dele no geral não me permite distinguir muito as notas.

Bom, porém não marcante. Usaria se ganhasse, mas não compraria (Boticario tem perfumes que eu gosto mais na mesma faixa de preço). Me lembra a versão Provoke, diminuindo o aromatico e aumentando o adocicado.

Perfume jovem, descontraído. Me lembra muito a experiencia de sair da aula da faculdade e ir direto para o barzinho em frente, tomar uma cerveja com os amigos e bater papo.

Rose Goldea Bvlgari por giani zalenski 2016-08-25

A "deusa do ouro" vem contornada por uma das melhores rosas dos últimos tempos. Claro que o adocicado frutado remete a uma versão branda do Lancome mas as semelhanças se restringem a isso. Rosas frescas e maravilhosa contrastando com um aroma suave, com toques de madeira e fragrância balsâmica. Esse floral balsâmico amadeirado com uma fase que passa pelo jasmim de forma discreta, segue por toda a composição onde , inusitadamente ganha uma fragrância suave, balsâmica, e com toques ocasionais de limão ou cânfora, que transforma as notas de fundo em uma deliciosa mistura de floral amadeirado, refrescante e almiscarado. Mas sabe aquela sensação de que você já conhece esse perfume? Não ligue se isso acontecer com você pois ele tem essa característica. No geral a fragrância é deliciosa e encantadora porém continua com aquele defeitinho: a projeção! Quanto a longevidade ele esta bem melhor. Uma ótima fragrância.Romântica, feminina e até sensual dentro dos seus limites. Tem tudo para emplacar.

Attraction Avon por fernandretto 2016-08-25

Comprei 2 perfumes da Avon no blind e não gostei nem um tiquinho, fiquei "de mal" com a marca. Aí ontem ganhei uma amostrinha do Attraction do revendedor, fui sentir pronta pra torcer o nariz e surpresa! É muito gostoso, doce mas limpo, cremoso, do tipo que agrada a todos e faz bonito no dia-a-dia, as pessoas vão parar pra perguntar qual é. Recomendo!
Também lembrei do Essencial Exclusivo Floral, que gostei mais mas esse também é muito bom. Porém acho que a amostrinha estava batizada pois não fixou nem 1 hora :(

Opium Yves Saint Laurent por Alexander Andrei 2016-08-24

Consegui um Edp de Opium num desapego nos grupos do Face, no começo me assustei, pois sempre fui curioso nesse perfume, desde que vi Jô Soares falando dele... Eu imaginava que fosse um perfume doce, caramelizado... Que Nadaa! Ele tem um cheiro atalcado, resinoso, cheiro de parafina, cravo... que deve ser o incenso.. Eu AMEEEI esse perfume, essa obra de arte obscura e misteriosa que é Opium! A embalagem com pavio faz jus ao perfume! Amo ele mesmo sendo um perfume feminino, levo para onde quer que eu vá!

#Urbano Natura por Bruno Fischer 2016-08-24

Como disse a Naty, segue a Vibe do Armani Di Gio.
Gostoso. Cítrico, Aquático. A pimenta, na minha opinião, é quase imperceptível.
Versátil. Só não exagere nas borrifadas.
Vale a pena provar.

SeaZone Avon por Alexander Andrei 2016-08-24

Meu segundo perfume! Usava pra ir pra escola! Que perfumado! Exalava pra caramba!

A*Men Thierry Mugler por Uelder Paixão 2016-08-24

Esse é o cara. Na minha pele ele se parece muito com o Pure malt na saída pois é muito frutado, depois de uns minutos vem o ator principal o Café, que pede passagem, chega confiante, faz seu trabalho muito bem, sendo claramente percebido junto com seu melhor amigo Pachuli, ambos permanecem durante quase toda vida, como não poderia ficar sem, posteriormente reclama seu a parecimento o Leite, caramelo, mel . Por fim ao meu ver ganha do Malt pois além do aroma ser excelente tem um desempenho extraordinário, e ganha do Havane pois é menos doce.
Obs 1 : Amo Malt e Havane, para bater eles precisa ser algo que classificaria como obra de arte, e A men é obra de Arte.
Obs 2: Testem antes, sempre teste qualquer Mugler, pois é uma casa com aromas complexos .

Kaiak Natura por FIlIPy65 2016-08-24

Com certeza um clássico, considero refrescante e versátil demais. Não sou conhecedor de fragrâncias, mas o acho bem singular.

Ele me remete a um menino traquino, que gosta de diversão e até de confusão.
Me remete a um garoto extrovertido, limpo e arrumado, mas que não fica parado.
A um jovem desenrolado, decidido, vaidoso e que não perde uma saída.
Assim como, a um homem realizado ou em realização, mentalmente e fisicamente ativo, disposto.

O vejo com um perfil masculino para todas as idades, da criança ao idoso, para o dia e talvez para a noite, nas mais diversas ocasiões de visual descontraído, sem formalidades ou seriedade.

Não me acho no perfil que descrevi sobre ele, mas não é isso que me faz detestar a fragrância, ainda estou para descobrir qual nota ou acorde me causa desconforto. Por não gostar, não cheguei a usar para poder avaliar fixação e projeção.

Sweet Honesty Avon por Ju_zi_nha 2016-08-24

Marcou meus doze anos. Eu diria que este cheirinho é doce, marcante, delicado. Combina muito com a menina que está sonhando, descobrindo a vida, o mundo, a emoção de crescer. Uma jóia. Perfume de princesa em sua pré adolescência. Pena que nunca mais consegui usar. Lembranças tristes. Marcou o olfato. Quando voltou na versão cristal comprei feliz, mas tive que passar adiante. Infelizmente.

Orange Blossom Natura por HELLDER 2016-08-24

Só eu que será que achei parecido com o Armani Pour Homme?Pelo menos no início.O aroma de limão lembrou bastante, mais suave um pouco.Enfim, gostei muito.

Humor 2 Natura por samuelaroucha 2016-08-24

Humor 2 que agora se chama "humor a dois" me surpreendeu com a saída bem gostosa do limão e bergamota a companhado da pimenta, depois vem aquele fundo bem amadeirado do cedro e o sândalo que deixa uma pegada bem sensual, perfeito pra usar a noite, já senti ele em uma amostra e não gostei, mas agora dei uma chance pra ele, um amadeirado jovial na minha opinião!!

Oriental Noir Amberfig por mhtafner 2016-08-24

Bom perfume! Para mim abriu com uma nota que não consta na descrição olfativa, que é uma nota de mel / própolis, porém esse início é só uma explosão que dura um minuto. Logo após, um cravo muito natural e seco entra em cena e entra com tudo. Um pouco depois vem uma nota de incenso bem interessante que anda junto com esse cravo por uma hora mais ou menos. Esse incenso também é bem natural, trazendo algo de misterioso para essa fragrância, algo sofisticado. Depois de um tempo chegam a baunilha e a tonka dando uma cremosidade nisso tudo, fazendo com que o dry down se assemelhe a um creme ou sorvete de baunilha com especiarias. Uma projeção tímida, porém boa performance, com fixação de oito, nove horas em média. Por mais que na descrição pareça um perfume noturno, usei durante o dia, sob temperatura de 23 graus em média e não desandou. É um perfume que te proporciona uma viagem ao oriente mesmo, uma terra distante e misteriosa a descobrir.

Samsara Eau de Parfum Guerlain por moreorlessa 2016-08-24

A primeira vez que senti foi por uma amostra e achei maravilhoso, mas no Brasil só se acha o EDT à venda, que consegui por uma troca, mas infelizmente ele não é tão bom quanto. O EDT é mais leve, também amadeirado, mas não tão denso quanto EDP, e a nota floral de jasmin se destaca mais. Se você prefere essa versão mais floral e fresca, pode ser uma boa, mas na minha percepção o EDP é mais complexo, rico e porque você iria querer atenuar o sândalo, que é a parte mais gostosa?

Acabei achando uma versão vintage à venda, da época em que o frasco não era vermelho, mas transparente. É bom demais...me dá impressão também de ter aldeído, semelhante ao Chanel n. 5, mas em menor quantidade.

Samsara, para mim, é um perfume maduro, mas muito sensual, muito rico, mas sem sufocar. Tem um ligeiro atalcado também, além das notas florais e amdeiradas. A baunilha é bem dosada, nada que fique gritante. Não sei porque é raro encontrar verdadeiros amadeirados na seção de perfumes femininos, porque cheiro de madeira é tudo de bom.

Uma colônia maravilhosa como todas da marca, fresquinho, feminino com projeção curta e fixação boa para uma colônia. Ótimo para o clima quente, cheirinho de rosa suave.

Uomo Salvatore Ferragamo Salvatore Ferragamo por giani zalenski 2016-08-24

As criações de Morillas andam cada vez mais populares. O perfumista assina com outros nomes da industria mas segue a tendência do "Vamos agradar a todos".
É obvio que o queridinho da moda em perfumes masculinos é Thierry Mugler. Seu lançamento "Pure tonka", pelo jeito vazou no mundo perfumistico ou Morillas e Jacques Huclier. tiveram a mesma ideia. Na questão da qualidade e projeção.Tonka é até insuportável, para quem gosta mesmo de fava. Já Uomo é bem comportado, não se comporta mal no calor, e projeta na medida certa.Ele só tem uma coisa que não gostei. , além do adocicado quase feminino, que é algo que lembra , levemente Valentino Uomo.NO resto ele se comporta muito bem. A qualidade é impar , o aroma de tonka pungente e um amadeirado ambarado com um quase aroma de couro. O coração da fragrância é seu ponto forte pois ele valoriza um pouco o lado masculino, apesar de que, o floral é tão discreto que qualquer mulher pode gosta.Parece que ele vai chegar aqui bem mais barato que o T.M. e, na minha humilde opinião. é bem melhor.

Topaze Avon por ALEXANDRE_TOMAZ 2016-08-24

Não é por nada, mas parece mesmo o Chanel n 5!

Trata-se de um perfume menosprezado por ser da Avon e por ser barato, mas indico a todas mulheres que gostam de perfumes clássicos, atalcados, no estilo do Chanel n 5.

Não combina com "menininhas", é um perfume de mulher adulta, elegante e que sabe o que quer.

Midnight Fantasy Britney Spears por Tatiana Gomes 2016-08-24

Eu nunca fui muito atraída pelo Fantasy tradicional, não é o estilo de perfume que me faz morrer de amores, o Midnight me atraiu pq li que é um dos melhores dos Fantasy e realmente, é um cheiro delicioso de ameixas em calda, um cheiro envolvente e confortável. Mas eu juro que estou procurando esse doce todo que todos falam. O meu é o edp e achei a projeção e fixação na minha pele bem medianas, no máximo 4h, mas que pelo custo benefício, comprarei novamente com certeza. Um perfume que me remete mistério e que bem diferente do irmão rosa, não é um perfume " menininha". Estou encantada! Se vc não quer pagar muito caro em um perfume de qualidade e com um cheiro não tão batido, com certeza esse é o perfume.

Kouros Yves Saint Laurent por saitama 2016-08-24

Recentemente passei por uma experiencia com esse perfume que me sinto na obrigação de contar.

A primeira vez que senti o kouros, foi há uns 10 anos atrás numa fitinha na loja de perfumaria e não gostei de imediato.

Essa semana recebi um telefonema na segunda por volta das 8 horas , quando havia acabado de chegar no trabalho, pedindo para que eu viaja-se de avião para uma reunião em outro Estado que iria acontecer as 17h do mesmo dia; com isso meus colegas de trabalho compraram a passagem de avião para mim e fui para o aeroporto, quando já estava no avião lembrei que não tinha levado nenhum perfume, sentado do meu lado havia um senhor que tinha por volta de 45 anos muito bem vestido e fiquei conversando com ele durante a viagem e falei que colecionava perfumes, mas na correria havia esquecido de levar um perfume na viagem e que ia para uma reunião.

O Senhor de forma gentil disse que tinha uma perfume importado e me ofereceu para que eu usa-se e aceitei, quando vi que era o kouros fiquei com muito receio, pois havia lembrando que ha 10 anos atrás não havia gostado dele na fitinha, porem mesmo assim eu apliquei 3 borrifadas em mim , e me veio logo a lembrança olfativa de um banheiro masculino limpo e me bateu um arrependimento, chegando no meu destino , o cheiro foi amenizando depois de 1 hora e ao entrar num elevador com mais 3 mulheres e 1 homem, duas das 3 três mulheres(todas na casa de 20 anos) falaram: "nossa que cheiro gostoso de HOMEM", e eu fiquei calado pois no meu pensamento elas deveriam estar falando do rapaz que também estava no elevador, saindo do elevador fui a reunião onde na maioria haviam mulheres e ao final uma mulher que no caso era a cliente me elogiou , dizendo que eu estava muito cheiroso e que eu era um homem com cheiro de homem e agradeci e fui embora para o aeroporto e o perfume continuava muito forte em mim e eu notava que as pessoas me olhavam e confesso que também que acabei gostando desse perfume old school, que tem um uma pegada animalesca mesmo, e que ao final da viagem me rendeu ao todo 4 elogios.

Para aqueles que querem um perfume que tem de fato o CHEIRO DE HOMEM, com letras maiúsculas,pode comprar o kouros de olhos fechados, pois esse é testosterona pura engarrafado

Pontuação:

Aroma: 9

Fixação: 10 ( 12 horas tranquilamente na minha pele com apenas 3 borrifadas, sou moreno e tenho a pele um pouco oleosa)

Projeção: 10(3h à distância de 4 metros, depois fica a distancia de 1 metro até o final de sua fixação.

Versatilidade: 7( não deve ser usado em climas quentes e mesmo no frio deve maneirar nas borrifadas)

Idade: para homens a partir de 27 anos na minha humilde opinião.

212 VIP Carolina Herrera por Tatiafb 2016-08-24

Usei um frasco de 80 ml e não enjoei! Docinho, fino e chique. Um chique despretensioso, jovial. Segue a mesma linha do Lady Million. Fixação ótima e projeção moderada.

Hypnotic Poison Christian Dior por Tatiafb 2016-08-24

Meu preferido: doce, quente e sexy! Combina com frio e noite. Não arriscaria usar de dia, mesmo que frio, não por que incomodaria alguém, mas por que o perfume seria banalizado, viraria algo dia-a-dia. E ele definitivamente cheira a festa, ocasiões especiais e românticas.

Figo da Turquia Phebo por Carolinne 2016-08-24

Cheiro maravilhoso, embora um tiquinho masculino, acredito. Fixação boa , fica rente à pele. Adooooro

Fancy Jessica Simpson por Moniperfume 2016-08-24

Fancy é um perfume com uma saída bastante potente, em sua saída sinto uma forte mistura de gardênia, pêra e bagas vermelhas, após uma hora ele se acalma e eis que surge o caramelo misturado com a baunilha dando aquela sensação de conforto.
É um perfume muito bom e fácil de agradar, sua fixação é boa e sua duração também. Cheira a delicadeza e é um óptimo perfume para outono e inverno. Confesso que me surpreendi com este perfume e gostei dele mais do que pensava que fosse gostar.

Good Girl Carolina Herrera por Gfarias848 2016-08-24

"Quem nasceu piriga
Nunca vai ser diva
Já nasci no salto 15
Sambando nazinimiga"

Talvez essa seja a música ideal para o novo perfume de Carolina Herrera, o Good Girl hahahaha

Mal lançou e já causou furor: seu frasco mimetiza um sapato de salto alto fínissimo, um stiletto em azul marinho com dourado. Carolina Herrera é uma grife com uma grande aceitação pelo público brasileiro porque ela traduz a personalidade: jovem, cosmopolita, agitado e moderno. Anunciado como profundamente feminino, sensual e poderoso, Good Girl é uma nova aposta para quem quer sair do CH ou da linha 212. Vamos lá:

Não é novidade, mas é um perfume facílimo de agradar. É doce, mas não no sentido gourmand da palavra... Está mais para um doce floral. Sinto MUITO o odor de Cacau (que em certos momentos me lembra Nescau) que se mistura ao cheirinho de chiclete/borracha que a Tuberosa tem. Pra quem tem medo de Tuberosa, ela nesse perfume está mais contida, mas ainda lança suas pontas aromáticas com presença como uma homenagem aos perfumes femininos da década de 80. Fava Tonka também tá aqui, e deixa o perfume ainda mais adocicado (e de certa forma emborrachado). Digo ainda que sinto nuances frutais de Kiwi e umas pontas de Baunilha e Chocolate na base.

É potente! Sério. Passei duas borrifadas no pulso e reacendeu a casa ao ponto de meu irmão exclamar que estava sentido enquanto subia a escada (e eu estava no andar de cima). Combina para a noite e em temperaturas amenas. Perfeito pra festas, saídas nos bares e encontros. É perfume de mulher que "lacra" com seus saltos e atitude confiante.

Vai ser mais um queridinho das brasileiras, ao lado do La Vie Est Belle e 212 Vip.

Masculin Ouragan Bourjois por Cristiano Fraga 2016-08-24

A saida desse perfume é pra mik, idêntica a aromas de charopes... Porém, uns 5 min depois, manifesta-se um cheiro de madeira adocicada muito confortável. Fixa e projeta muito bem. Qualidade da. Materia prima inestimável. De fato, um produto de qualidade. Nao o achei versátil... Combina mais com homens com mais de 30.

Eau Soleil Biotherm por lelah1988 2016-08-24

Cheiro de praia, de verão, de... bronzeador? Abre cítrico, fresco, meio ardido e adocicado, depois evolui pra um figo doce e suculento, misturado com cheiro de bronzeador, que deve ser a flor de tiaré. Muito agradável, apesar de eu ter estranhado o cheiro de bronzeador, no início.

Durou 5 horas na minha pele, com projeção baixa. É um perfume que pede calor, sol e praia, não funciona bem em temperaturas baixas.

Masculin Equateur Bourjois por Cristiano Fraga 2016-08-24

Perfume excelente. Custo benefício mais que excelente. Nota-se que a materia prima do mesmo é de excelente qualidade. Perfume fresco, com otima fixação e projeção boa.
Quem olha o preço subestima essa obra prima. A casa bourjois é classica!

Anais Anais Cacharel por edson rafael 2016-08-24

sou fan! o conheci por uma senhora fina, rica que deu um frasco a minha mae, e quando acabou ficava cheirando o frasco, fixaçao, projeçao, um vintage maravilhoso.irei comprar sempre!

A*Men Thierry Mugler por Marcelo_SL 2016-08-24

24/08/2016, dia frio-fresco. Café, mel e casca de amendoim. É parecido com o L'Instant Extreme da Guerlain, porém melhor porque, além de não ser mentolado e aristocrático, é mais leve, confortável e casual. As mulheres simplesmente *amam* esse aroma "sujo" que, sim, consegue nos remeter a um, por assim dizer, suor ou odor corporal sensual. Minha amostra é a do frasco emborrachado e o cheiro não é, como muitos alegam, uma bomba de perfume.

D&G Light Blue Dolce&Gabbana por DILCI 2016-08-24

Eu estou usando e amo, pra quem adora frescor esse é o perfume.O cheiro de limão é o mais pronunciado de cara depois suaviza um pouco.Ótimo pra usar de dia, no trabalho, praia...

Polo Sport Woman Ralph Lauren por DILCI 2016-08-24

O melhor perfume que já usei !!Amo perfumes frecos e esse é muito especial, a nota que ais sinto em mi é o melão e ele duram muito.Uma pena não encontrar mais, porque não reeditam ?

Innocent Thierry Mugler por lidialemes 2016-08-23

Ganhei uma amostra dessa lindeza e estou simplesmente apaixonada. A saída dele tem o DNA do angel sim, mas isso dura no máximo 15 minutos, depois fica um frutado delicioso. Cheiro de menina moça! Agora vem o problema: onde comprá-lo?! Essa é a tristeza de se apaixonar por perfumes difíceis de encontrar (no Brasil, claro)!

LouLou Cacharel por Alexander Andrei 2016-08-23

Conheci essa maravilha na versão Edp em uma perfumaria de Paris.. Não senti nada de incenso, mas uma forte brisa de flores.. após uns 30 minutos senti um cheiro de boneca nova... Estou a procura.. quem estiver desapegado avisa pfvr rsrs

Perfume lindo em todos os sentidos...parece sim o LVEB mas acho esse menos gourmand,com um pé no amadeirado principalmente no drydown. Tenho os dois,gosto muito de ambos,e com o passar dos dias ,com o uso,nem acho mais eles tão parecidos assim.

Egeo Choc O Boticario por Ju_zi_nha 2016-08-23

Achei bem parecido com o CW Seduction, porém mais suave. Sinto o Egeo Dolce bem fraquinho ao fundo. Gostei do cheirinho mas não inovou.

Alaïa Alaia Paris por Cirlei Inm 2016-08-23

Perfume maravilhoso!
Denso, quente, misterioso.
A muito tempo não me surpreendia assim!

Attraction Avon por TS86 2016-08-23

Quem curte gengibre pode apostar neste! Sinto gengibre da abertura até a base. A saída na minha pele foi gengibre apimentado e o corpo cheira a rum e violeta com toq de anis em algum momento, a base é amadeirada adocicada. Me lembrou um pouco black xs potion. Fixação e projeção boas mas não espetaculares.
Merece destaque na linha masculina da avon mas não chega nem perto de ser como excelente e descontinuado Tomorrow for him.

CK One Red Edition for Her Calvin Klein por Luís Menezes 2016-08-23

Eu gostei bastante dessa fragrância. Achei que as notas preponderantes de melancia dão um ar fresco que não se dissipam rápido e que não perdem a sua leveza. A fixação em mim foi de mais de 8 horas, mas minha pele ajuda. Para mim é um perfume compartilhável.

Little Black Dress Avon por edyneto 2016-08-23

De volta esse ano ... fragrância elegante, sofisticada em versão parfum. Para mulheres elegantes

Un Jardin Sur Le Toit Hermes por Daniel Rocha 2016-08-23

Imagine um dia qualquer de verão,uma garrafa de vinho branco num get-together,num lounge parisiense, imagine um terraço ajardinado olhando o horizonte da cidade e o céu límpido,qual cheiro está sena teria??? Resposta um jardim no terraço este perfume é top fácil de usar e fácil de gostar

Touzz Tendre Linn Young por Carolinne 2016-08-23

Mais um que comprei pelos comentários e não me arrependi! À saída é como madeimoselle , porém , em minha pele, as semelhanças param por aí . Após 5 ou 10 min o cheiro evolui e acredito que ele se pareça mais com o diesel ... Independente de parecer ou não com algum outro, eu amei este cheiro, a fixação é excelente e projeção também ! Com certeza entrou para minha lista de preferido! Recomendo para quem gosta de cheiros doces/levemente atacados/ e cítricos . Para mim este perfume cheira a elegância , AMEI!

Ange ou Demon Givenchy por Carolinne 2016-08-23

@monique37
Sim, o reformulado está "aguado" ?!! Não reconheci o cheiro do AouD nele, parecia que não tinha cheiro de nada! Vou guardar o restinho do meu vintage para sempre! Fabricantes de perfumes POR FAVOR PAREM DE REFORMULAR OS PEEFUMES!

Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo por Daniel Rocha 2016-08-23

Jungle é um perfume muito quente. Quando uso sinto muito calor, quase me tira o fôlego. Eu me sinto como se estivesse dentro de uma mata, abafada, úmida, um pouco animalesca,ele abre citrico mas logo some vem uma nota de cominho que cheira a suor, cheiro de corpo suado suja um pouco a fragrancia,é o perfume mais exótico que já senti, tem cheiro de sexo do inicio ao fim, libidinoso, compartilhavel, dura 12 horas em minha perfume potente, o frasco é simples e a tampa bem bonita um elefante indiano lindo, jungle é um elixir lembra jean paul classic o fundo e de esponja cheia de sabao, recomendo

Dalimania Salvador Dali por Kaur Eleandra 2016-08-23

Amo, um perfume doce cremoso, alegre, juvenil porém atemporal e elegante! Um classico da Obra de Dali.

Un Jardin Sur Le Toit Hermes por andreyjasse 2016-08-23

Esse perfume é um dos melhores que já senti na vida !!!! Ótima opção pra quem gosta de frescos citricos sem aquela pegada ardida. Super exclusivo, nunca senti nada parecido em nenhum lugar. Pena que é um salário mínimo !! Nota mil !!

Marina De Bourbon Princesse Marina De Bourbon por Tatiana Gomes 2016-08-23

Há 2 anos tenho esse perfume e não consigo me acostumar, mas o estranho é que quando ganhei de presente do meu marido, eu amei. Sinto muitas, muitas flores com mel, porém, essa mistura ao meu olfato não ficou bacana, um cheiro estranho na minha pele. Desculpa quem gosta, eu tento, tento, mas comigo não rolou amor.

Euphoria Calvin Klein por madcheneisen 2016-08-23

Não se enganem, este é o tipo do perfume que você sempre vai ouvir alguém falando "Conheço este cheiro". E não é para menos, se vc também não o conhece por nome, deve conhecer de vista, ou melhor, de olfato, pois é o tipo de perfume muito usado para baladas e festas noturnas. Mas, para a maioria, este não é um fato relevante. Aliás, é um batido que eu particularmente adoro haha. Ele vem com essa suculência da romã, misturada ao mistério e sensualidade da orquídea e com finalização amadeirada, zero açúcar, o que me agrada ainda mais. Por não ser doce, muita gente o acha numa pegada unissex e até masculina. Enfatizo que ele é bastante sensual e noturno.. Sabem aquele sabonete líquido Lux Secret Bliss? Pois é, acho os cheiros bem parecidos, fui pesquisar a tal semelhança e vi que ambos possuem violeta. Engraçado que a violeta costuma dar um Q atalcado, mas nestes casos, ficou estritamente floral. Enfim, se vc não quer passar despercebida, mas também não quer essas bombas doces, aposte nele.

White Diamonds Night Elizabeth Taylor por angelicaalbuquerquesantos 2016-08-23

Apesar de ser designado para uso noturno (pelo nome),ele pode ser usado de dia pois é o menos marcante dos flankers da linha e é um eau de toilette.O aroma é muito bom e agradável.Percebo o pêssego (quem gosta da nota se joga!),o sãndalo e o jasmim de uma maneira bem equilibrada.As resinas não agrediram minha garganta,como costuma acontecer comigo quando uso esta nota em perfumes.Tem um cítrico leve também.É um perfume fácil de agradar,muito bem feito.E a embalagem é um show á parte.Belíssima.Acho que vai ser um sucesso de vendas.

Elysee O Boticario por madcheneisen 2016-08-23

É uma versão mais doce/ambarada e menos almíscarada do Narciso Rodriguez EDT (o da embalagem preta), tenho os dois e posso dizer que o Elysee se adéqua melhor ao clima e olfato brasileiros, enquanto o NR tem essa pegada mais chique, um floral mais bem trabalhado e não tão óbvio. Eu acho que o Elysee tem um cheiro bem floral, de rosas vermelhas tendendo ao vinho, ele é super feminino, remete a uma mulher bem vestida, formal e elegante. Costumo usar para ir ao trabalho, é um perfume que é marcante (digo "marcante" pois não é aquele doce óbvio, mas tem ótima projeção) e ao mesmo tempo "comportado", cheiro de mãe. Recebo muitos elogios masculinos com ele

Classique Intense Jean Paul Gaultier por madcheneisen 2016-08-23

Como o sol matutino que invade seus olhos com um misto de luz e agressividade, assim é o Classique Intense. Ele vem avassalador, suas flores brancas, regadas a um toque balsâmico, entram no ambiente sem pedir licença, de tal modo a despertar atenção e desvirtuar olhares. Ele já na saída assusta os olfatos desavisados, faz jus ao nome "bomba", é uma explosão de cheiros inebriantes, intoxicantes... Mas com o tempo, este alvoroço dá lugar a uma calmaria, um deserto composto por baunilha levemente mentolada e ardida graças ao patchouli, é nessa hora que me trouxe à memória olfativa de cheiro de maquiagens antigas em pó, que ficam guardadas em penteadeiras provençais. Eu, como amante de humores instáveis, gostei muito deste perfume. Se uma borrifada escorrer, por engano, em sua roupa, ela vai ficar dias aromatizando o ambiente, mesmo depois de lavada.

I love P. E. Paris Elysees por Carolinne 2016-08-23

Lembra sim o Jadore,porém, em minha humilde opinião, é um floral mais "aberto". Fixação e projeção excelentes, suave e confortável, tem cheiro de "mulher limpa" e "banho tomado" . Minha mãe ama, e o preferido dela ! Recomendo, vale o investimento!

Sexy Woman Night Paris Elysees por Carolinne 2016-08-23

Que perfume maravilhoso!na minha opinião , parecidíssimo com o Hypnose! Saída docinha, fixação de umas 10 horas e projeção maravilhosa! Em mim gruda nas roupas e nos cabelos, cheira até o dia seguinte. Apesar de alta projeção e fixação não é invasivo, não agride os outros, pois é um doce aconchegante e confortável ! Amo ❤️

Perfume maravilhoso, elegante, classudo! Na minha pele fica com pouco assobonetado! À saída é bem forte e marcante, fixação baixa ( em minha pele que fixa tudo) . Projeta muito, preço justo! Apesar da baixa fixação vale o investimento!

La Petite Fleur d’Or Paris Elysees por izabellima 2016-08-23

Perfume muito bem construído, sofisticado e muito bonito. Fixação eterna, qualidade indiscutível como os outros de sua linha... Porém em mim não rolou, usei em um dia que ´passei mal com labirintite e não consigo mais usar. Estou passando adiante, se alguém quiser, estou desapegando.

Laguna Salvador Dali por luizadb 2016-08-23

É refrescante, mas é denso, não é um aroma comum.Os acordes são bem trabalhados, dá pra sentir o conjunto composto pelas notas. Doce e frutado, baunilha nada óbvia, toque herbal, fundo amadeirado. Tudo ao mesmo tempo, numa aura meio úmida. O que o perfumista quis transmitir com tudo isso? Fiquei me perguntando... Procurei a respeito e li que o frasco é inspirado na obra “Afrodite de Cnido” do Dalí. Afrodite, deusa do amor, da beleza, nasceu do mar... Faz sentido! Quando o sinto, não imagino praias badaladas, ele tem algo intoxicante nesta composição, muito mais intocado e longe de aglomerados. Uma praia deserta, ainda com matas verdes bem densas, nas sombras de um dia quente, com frutas suculentas. Para fazer um perfume com nome Dalí não poderia ser menos do que isso. Projeção não sei dizer com certeza, pois nunca passei mais do que 2 aplicações. Contudo, mesmo assim sinto exalar bastante. Fixação boa, mais de 8h na minha pele.

A primeira vez que testei, não gostei. Mas sempre dou outra chance, às vezes simplesmente não estamos familiarizados ao que foge das estruturas olfativas mais comuns ao nosso olfato. Tenho uma miniatura e não me vejo usando, acho que é um perfume de muita personalidade e, apesar de adorar essas propostas menos fáceis, ainda não ajustamos nosso relacionamento. Não indico sua compra às cegas, mas pode ser uma boa opção para os que procuram fragrâncias de primavera-verão nada óbvias que fujam dos aquáticos, dos cítricos e dos florais frutados mais comuns.

Marcas populares e perfumes: