Perfumaria de Nicho Montale Tropical Wood, Aoud Lagoon, So Amber

Montale Tropical Wood, Aoud Lagoon, So Amber

02/19/16 03:41:56 (Um comentário)

por: Sandra Raicevic Petrovic

Duas fragrâncias, Tropical Wood Aoud Lagoon, foram lançadas a 13 de Fevereiro de 2016 e estão agora disponíveis em exclusivo na perfumaria Montale Paris (68, Rue Pierre Charron, 75008, Paris). As fragrâncias, ambas novas edições da casa, farão parte da próxima exposição de perfumaria artística em Milão, Esxence, juntamente com So Amber, que está também entre as novas edições deste ano.  

No início de Janeiro, a Montale lançou So Amber, uma fragrância fresca e elegante com uma dominante e bela rosa marroquina sobre um precioso âmbar cinzento, sândalo indiano e açafrão iraniano. À medida que a fragrância se desenvolve, podemos detetar a irresistível doçura da framboesa, apoiada por uma suave baunilha e almíscar branco. 

MONTALE PARIS SO AMBER
edição 2016

notas:
rosa maroquina, âmbar cinzento, sândalo indiano, açafrão iraniano,

framboesa, baunilha, almíscar branco
 

As duas outras novas edições, em frascos exoticamente desenhados iridescentes em tons de azul turquesa para dourado metálico, oferecem composições igualmente exóticas. Tropical Wood foi criado para transmitir um astral de verão e trazer um confortável coquetél de bergamota, maracujá e ananás no topo, em fusão com o forte oud da Malásia, cheio de caráter. O coração da composição engloba um duo sensual de rosa búlgara e flores de violeta numa base de couro, almíscar branco e baunilha de Madagáscar, que estão a cargo da forte silagem e da base rica e sensual. 


MONTALE PARIS TROPICAL WOOD
edição 2016

bergamota, maracujá, ananás, oud da Malásia
rosa búlgara, violeta
couro, almíscar branco, baunilha de Madagáscar

Aoud Lagoon foi anunciado como uma fragrância floral-amadeirada com uma composição refrescante plena de uma delicada doçura. As notas de topo são luminosas e apresentam sabores de tangerina e o doce e melífluo osmanthus, anunciando um suave buquê de tiare e lotus no coração. A base da composição baseia-se nas elegantes notas amadeiradas de vetiver e madeira guaiac do Paraguai, com tons de musgo.

MONTALE PARIS AOUD LAGOON
edição 2016

tangerina, osmanthus
lótus, tiare
vetiver, madeira guaiac, musgo

As novas fragrâncias da coleção estarão disponíveis em 100ml Eau de Parfum e são edições unisex.

 

Fonte: Montale Paris

 

 

Autora: Sandra Raičević Petrović
(
sandrina_bambina)


   Editora Executiva, Escritora e Designer do Fragrantica

sandrina@fragrantica.com

 

 

 

Tradução: Miguel Matos




 



Anterior Perfumaria de Nicho Seguinte


Advertisement

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Montale mostrando um ar mais Tropical, isso é máximo! Quero muito conhecer essa pegada "light" desta Casa que só conheço bombas de longo alcance. Notas me interessaram e os aspectos da garrafa me remetem à região amazônica; lindo tudo isso!

Feb
19
2016

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Advertisement

Advertisement

Marcas populares e perfumes: