Perfumaria de Nicho Molinard Habanita La Cologne

Molinard Habanita La Cologne

03/31/16 15:11:54 (Um comentário)

por: Sanja Pekic

O primeiro perfume de Molinard, o famoso Habanita, foi apresentado em 1921, conhecido por seu caráter oriental dominado por ingredientes de vetiver e mais de 680 diferentes especiarias. É sabido que o original foi reformulado em 1988. A reinterpretação moderna do original num novo frasco e a nova concentração mais forte - Habanita Eau de Parfum foi lançada em 2012, seguida da edição Habanita L'Esprit em 2013. Habanita La Cologne é lançado em Abril de 2016.



Forte, audacioso e único, Habanita  é apresentado de forma mais fresca e efervescente na nova edição La Cologne. Jovem, destemido e simples, Habanita La Cologne supostamente encarna a sensualidade no lmite. As notas de topo misturam citrinos de limão e bergamota com a condimentada noz moscada. O coração é floral e amadeirado, com acordes de rosa, violeta, ylang-ylang e pau rosa. A base com notas de Vetiver, musgo de carvalho, madeira de cedro e âmbar termina a composição.

Notas de topo: bergamota, limão, noz moscada
Coração: ylang-ylang, rosa, violeta, pau rosa
Base: vetiver, musgo de carvalho, cedro, âmbar



Disponível em frasco de 75 ml.

Sanja Pekić

Sanja entrou na equipe do Fragrantica em 2009 e escreve e pagina artigos e notícias sobre perfumes.

 

Tradução: Miguel Matos

 



Anterior Perfumaria de Nicho Seguinte


Advertisement

Jernê Knowles
Jernê Knowles

O quê que é isso?! Molinard dando um "UP" no bom e opulento Habanita, mas de forma à lá Cologne! Isso muito me interessa, ainda mais pela combinação entre as notas do meio que sinto serem de uma secagem absurdamente original! Tô dentro!

Mar
31
2016

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Advertisement

Advertisement

Marcas populares e perfumes: