Fragrantica Melhores Perfumes de 2016 de Acordo Com Leitores & Editores

Melhores Perfumes de 2016 de Acordo Com Leitores & Editores

12/29/16 16:01:00 (4 comentários)

por: Elena Knezhevich

 

Tradicionalmente, no final do ano nós sintetizamos quais perfumes foram os mais populares entre os nossos membros.

 

MELHOR PERFUME FEMININO 2016

Angel Muse Thierry Mugler é o nosso vencedor. Tem sido declarado como quase uma fragrância independente, mas sem erro ele tem o sangue de seu antecessor. Sendo uma criação Mugler, ela reúne tanto o amor quanto ódio. Definitivamente não é tediosa.

Poison Girl
Dior
Narciso Poudree
Narciso Rodriguez
Chanel No 5
L'Eau
Poison Girl perfume Narciso Rodriguez perfume Chanel No 5 L'Eau perfume

Olhando para os vencedores, podemos dizer que as mulheres estão gostando tanto de perfumes com cheiro de bala / frutados doces ou de grandes perfumes nostálgicos com uma vibe vintage. Todos os perfumes escolhidos são firmemente suportados por suas versões originais, pelo menos nos seus nomes, mas de qualquer forma, alguns desses novos vencedores têm potencial de crescer independentemente.

 

MELHOR PERFUME MASCULINO 2016

Giorgio Armani Code gozou de um constante sucesso desde seu lançamento em 2004. Sua versão Profumo confirma a tendência fougère frutada que começou no final de 2000 com 1 Million Paco Rabanne e Creed Aventus.

A*Men Pure Tonka
Thierry Mugler
Uomo Intense
Valentino
L’Homme Ideal Eau de Parfum Guerlain
A*Men Pure Tonka Thierry Mugler perfume Valentino Uomo Intense Valentino perfume L’Homme Ideal Eau de Parfum Guerlain perfume

Os homens preferem perfumes quentes e doces com fava tonka! Apenas olhe para a sua cor!

 

MELHOR PERFUME COMPARTILHADO 2016

Hermes continua provando ano após anos que é possível se diferente e popular ao mesmo tempo. Novamente, seu Eau de Rhubarbe Ecarlate é que se destaca entre o resto no nicho popular por sua escolha de composição e sua qualidade.

CK2
Calvin Klein
Soleil Blanc
Tom Ford
Ambre Eternel
Guerlain
CK2 Calvin Klein perfume ad Soleil Blanc Tom Ford perfume ad Ambre Eternel Guerlain perfume

Tradicionalmente, nesta categoria nós temos um pouco mais de liberdade do que em grades estreitas de femininos e masculinos, e assim mais interesse! Nós temos aqui os doces exóticos e perversos Tom Ford e Ambre Eternel contra as águas cítricas e refrescantes bem neutras. Âmbar e tabaco não são novos, é claro, mas estão no topo da lista. Conforto e calor estão em demanda.

 

ESCOLHAS DOS EDITORES

Este ano nós decidimos escolher as melhores fragrâncias de acordo com nossas categorias próprias muito especiais. Nós não vamos contar “portas”, como é geralmente feito, porque nosso amor por perfume não tem nada em comum com portas.

Bella Van Der Weerd portrait

Melhor sofisticação floral branca resistente: Marfa by Memo Paris; flor de laranjeira e tuberosa contra um acorde cremoso de baunilha e Marshmallow. Esse é um monstro na silagem que começa forte e segura seu poder por um longo tempo, mas mesmo quando começa a ficar suave a baunilha se torna proeminente no dry-down, nenhum esforço é preciso para cheirá-lo. Ainda assim, ele exala sofisticação.

perfume Marfa

Melhor mais verde que verdeAmbergreen by Oliver & Co.; uma bomba verde com uma overdose de verdes como manjericão, coentro, folha de figo, grama, pimentão verde e mandarina verde que eu prefiro na pele de um homem. Certamente dará para você uma levantada na manhã para colocar você no caminho, mas ele evolui na pele para um aspecto mais amadeirado, com uma doçura ambarada ligeiramente animálica que cria um brilho. Viciante!

Ambergreen perfume

Melhor floriental amadeirado vanilla com o nome mais encantadorHundred Silent Ways by NishaneComeça como um fruitchouli, mas termina com uma flor cremosa, baunilha e sândalo: essa beleza definitivamente fala em muitos modos silenciosos (como o perfume faz). Ele começa grande, mas toma tempo para encontrar sua voz suave amadeirada, cremosa e de gardênia pesada com baunilha.

Hundred Silent Ways Nishane

Melhor “Eu preciso deste frasco”: Nettuno by Mendittorosa; a imagem fala por si e desde que eu li a resenha de Miguel eu tenho colocado esse frasco nos meus sonhos na prateleira de perfume do meio... teria a prateleira inteira para si. Maravilhoso.

Nettuno Mendittorosa


Miguel

Nohiba Coudray perfume

Melhor comeback: Aqui eu preciso mencionar dois. Caron Montaigne 2016 and E. Coudray Nohiba 2016. Montaigne, um perfume de 1987 que tem mais de 50% de sândalo mysore dentro. Ele havia sido descontinuado mas agora está de volta com pequenas mudanças e está ótimo. Nohiba, um parente próximo de Opium e Youth Dew, é um relançamento relevante de sensualidade oriental extravagante.

Ma Bete Eris Parfums

Melhor animálico: Eris Parfums Ma Bête. Barbara Herman tem sido uma influência para tantos amantes de perfumes e ela está trazendo florais vintages animálicos para o novo milênio com um bom soco e modos bestiais. 2017 verá uma nova fragrância dessa marca e é totalmente diferente da primeira linha.

Peau d`Ailleurs Starck

Melhor fragrância confusa também conhecida como eu não sei o que eu estou cheirando: Starck Peau d'Ailleurs. Além do incrível frasco, o perfume é uma criação abstrata do gênio Annick Menardo e invoca umidade e chuvas com maravilhas sintéticas no meio.

Oud Nihal Tiziana Terenzi

Melhores valores familiares: Tiziana Terenzi Oud Nihal. Esta marca lançou muita coisa boa este ano, mas Oud Nihal, com os extratos de oud e rosa da família Terenzi macerados por mais de 45 anos tem de ser colocado num pedestal.

 

Melhor descoberta de 2016 de um perfume de nicho não lançado em 2016. Penhaligon's Eau de Verveine é pouco conhecido e na verdade um combo surpreendente de limão, baunilha e sálvia que completamente conquistou meu coração. É estranho como às vezes o amor surge nos lugares mais inesperados!

Eau de Verveine Penhaligon's perfume

Lançamento de designer americano mais impressionante. O trio de perfumes de Robert Graham's. Eu gosto dos três perfumes mas o meu favorito é o de patchouli, tonka & tabaco de Fortitude. E os frascos são também maravilhosos!

Fortitude Robert Graham perfume

Momento fragrante mais esquisito. Dark Ride by Xyrena é um exemplo de uma fragrância que captura a memória olfativa perfeita e dolorosamente. Sim, ele cheira como um passeio do Piratas do Caribe na Disney – quimicamente tratado com água e pólvora – e eu o adoro.

Dark Ride Xyrena perfume

A perfumista indie que merece a sua atenção. Shelley Waddington é uma verdadeira maravilha cujo trabalho eu tenho apreciado faz 5 anos. Tudo que ela já fez tem uma resposta positiva para mim e ela recentemente se juntou a um projeto artesão com o seu Zoologist Hummingbird. Seu lançamento de 2016, Rainmaker, sob sua marca EnVoyage, reforça seu talento.

Shelley Waddington perfumer in her lab


 

Mat Yudov portrait

Apsu perfume

O prêmio pela mais longe fuga dos orientais & ouds vai para APSU Ulrich Lang. Um verde aquático com aroma de folhas suculentas e sensível presença de água é uma grande solução para aqueles que estão cansados de perfumes com cheiro de sobremesa, oud e orientais em geral, mas não querem voltar ao frescor abstrato dos anos 90.

Stark perfume bottle

O prêmio marciano eu dou para Philippe Starck por nos enviar ainda mais longe da Terra que APSU, com seu trio de fragrâncias. Eles são os mais abstratos, ausentes de relações com objetos naturais, o que não os fazem desagradáveis.

Olivier Polge portrait

Olivier Polge recebe o prêmio Eu sou o campeão por suas qualificações inatingíveis como perfumista. Ele uma vez experimentou com o perfume A Lab On Fire L'Anonyme ou OP-1475-A, mas então ele retrabalhou seus detalhes e trouxe seu plano para a perfeição no seu excelente copo de vinho moderno com Mugler Fougere Furieuse. Não esqueça do seu Chanel No 5 L'Eau! A barra está colocada muito acima, nós inevitavelmente vamos comparar suas criações com quaisquer trabalhos sérios no futuro – tanto acadêmicos como inovadores.

uer mi perfume

O prêmio pela mais inusitada interpretação de um tema comum (ou seja Eaux de Cologne) vai para OR ± Ange UER MI por sua combinação tão não-convencional de cítricos com abóbora. Laranjas e tangerinas num gourmand cremoso doce, quase tropical de frutas, sublinhado por rosa e suportado por uma base balsâmica.

 

Sergey Borisov portrait

O prêmio Guy Robert vai para CK2 Calvin Klein. Excelente prova de um axioma de perfumista que “O perfume deve cheirar bem antes de tudo”. É um perfume simples e feliz que é fácil e confortável de usar.

CK2 Calvin Klein

O projeto de perfume mais provocante vai para Renegades, é claro. Bertrand Duchaufour, Geza Schoen and Mark Buxton começaram algo novo, interessante e agradável. Devemos observá-los de perto para mais provocações excitantes.

Renegates logo detail

O vencedor em duas categorias, Melhor colônia do ano e O revival do ano, vai para Green Water Jacques Fath. Minha infinita gratidão para Rania Naim e Cecile Zarokian por minha nova colônia favorita.

Green Water Jacques Fath perfume

Uma perfeita taça de champagneL’Attesa Masque Milano. É perfeito para a extensão de que eu, sendo avesso a bolhas em álcool, reconheço o seu esplendor. Saúde!

L`Attesa Masque Milano perfume

Jodi Battershell

El & Ella perfumes

O par mais sexy de perfume de 2016Arquiste El and Ella. (Tentei pensar num equivalente par “celebridade” para a analogia, mas agora que Angelina Jolie e Brad Pitt terminaram está sendo difícil...)

Nightingale Zoologist Perfumes

A melhor fragrância que coincidentemente partilha seu nome com uma canção de Leonard CohenZoologist Nightingale. Não consigo me cansar deste belo perfume no estilo chipre old-school. É o meu favorito de Zoologist até agora – não é fácil dizer isso considerando quantas fragrâncias maravilhosas já existem na coleção Zoologist!

Grace Grace Coddington

O melhor design de frasco para mulheres loucas por gatos:  EMPATE -– Grace Coddington e Salvador Dali La Belle et L'Ocelot Eau de Toilette. Eu me considero uma mulher louca por gatos e esses frascos me fazem miar... Não os provei ainda mas uma olhada em suas avaliações sugere que são ambas opções agradáveis e seguras.

Stash SJP Sarah Jessica Parker bottle

O prêmio “Não me chame de comeback, eu existo há anos”: EMPATE – Ava Luxe, com múltiplos lançamentos este ano; e Sarah Jessica Parker with Stash SJP. Ambas essas melhores incríveis nos mostraram que ainda estão em boa forma com seus perfumes de 2016 e eu espero que elas continuem a nos encantar com seus talentos por muitos anos pela frente.

 

Sandra Raicevic-Petrovic portrait

A melhor compra cega para presente: Chanel No5 L'Eau. Mais modern e abordável para um público mais jovem com o mesmo DNA de Chanel. “Se da fragrância você não gostar, certamente da embalagem gostará” – Mestre Yoda diria.

Chanel No 5 L'Eau

O prêmio do doce mais realístico do ano vai para Dolce Passione by Pantheon Roma. Arturetto Landi fez uma verdadeira explosão de chocolate amendoado, decorado com frutas vermelhas doces e suculentas. Dolce Passione eu posso dizer que é o melhor perfume de chocolate não só deste ano. Cuidado: fãs de chocolate podem perseguir você ao usá-lo.

Dolce Passione Pantheon Roma

A melhor combinação de fragrância e design de frasco: Narciso Poudree. Um “É o que parece” de uma forma positiva. É uma edição permanente elegante, leve, fria, polvorosa e um pouco cremosa, bem polida, mais do que na moda.

Narciso Poudree

O prêmio de melhor linha de cuidado para o corpo e cabelos vai para Casamorati 1888 for their Luxury bath and body collection lançada como uma extensão de sua linha principal de perfume. É um grande passo para a coleção Casamorati 1888, assim como implementar frascos de 30ml em sua oferta regular, além dos de 100ml.

Casamorati 1888 Luxury Bath Collection

 

Sanja Pekic portrait

Aoud Legend Montale

O melhor perfume de terno & gravata do ano é Montale Aoud Legend. Essa combinação especiada de patchouli-oud é muito fria e elegante. Criada para ir com o seu look executivo ou de mulher de terno num look fotográfico de Helmut Newton.

The New Hyperbole by Courrèges

A campanha e conceito mais legais vão para to Courrèges Hyperbole e seu tema inspirado em Grace Jones. Pessoalmente, o perfume não me surpreendeu, mas a campanha é tão boa que quase me faz querer comprá-lo de qualquer forma.

Basic Bitch Xyrena perfume

O nome mais engraçado vai para Basic Bitch by Xyrena. Eu sei que a piada é óbvia, mas ainda assim engraçada. Agora você tem um perfume para combinar com o seu eu irrelevante, seu latte de abóbora picante, UGGs e todos os outros clichês básicos. As notas e o perfume em si são, ironicamente, não tão básicos.

Galop d`Hermes

As mais altas esperanças eu tenho por Galop d`Hermes. Ainda não tive a chance de prová-lo, mas pela combinação das notas de marmelo, rosa e couro, eu duvido que não goste. Ele também representa um bom exemplo de uma honra à herança da marca na perfumaria.

 

Elena Knezhevich portrait in the snow

O melhor frasco de perfume jamais criado: a primeira fragrância de Salvador Dali. Esse frasco foi feito pelo gênio, assim como o perfume. Nada se compara a ele, ele foi a minha maior motivação a explorar e gostar de perfumes. Há outros grandes designs, mas o frasco de Salvador Dali tem permanecido como uma perfeição inatingível.

Salvador Dali black bottle original design

O melhor comercial de perfume de 2016: Kenzo World. Não estou sozinha ao reconhecer o grande trabalho feito pela linda atriz Margaret Qualley.

O jardim depois da chuva mais realístico de 2016Promenade des Anglais Guerlain é o mais realístico parque inglês depois da chuva: grandes árvores e um vasto gramado com bosques pitorescos e um lago próximo. Eu tenho buscado esse tipo de perfume naturalístico por um bom tempo, até que encontrei Promenade des Anglais.

Promenade des Anglais Guerlain perfume

O perfume mais sintético sobre a natureza de 2016Lankaran Forest de Maria Candida Gentile é uma fragrância muito boa que remete ao artificial e futurista, realmente bom e avançado. Eu posso imaginá-lo num metrossexual que esteja tirando selfies na floresta, enquanto está numa curta escapada da vida da cidade, que é o seu lugar.

Lankaran Forest Maria Candida Gentile perfume

 

Dawn Spencer Hurwitz perfumer portrait

Perfumista favorito para animálicos “retro noveau”Dawn Spencer Hurwitz, sem dúvida. De seu Rendezvous, que veste como um Lanvin em seu melhor momento [Jasmim feroz! Que alegria!] ao seu recente Chinchilla [claramente uma homenagem ao grande Zibeline de Weil com sua pelugem melíflua – compare as notas], Musc al Madina [pinturas beduínas de John Singer Sargent's Bedouin em forma de perfume] -  Dawn estudou os grandes e utuilizou materiais incríveis, sem economizar.

Melhor nova baunilha com algo a maisAroma M Geisha Vanilla Hinoki. Cada detalhe de seu maravilhoso tradicional papel Yuzen feito à mão para suas nuances especiadas/amadeiradas/de couro/esfumaçadas/herbáceas do perfume em si desafia categorização, ainda bem. É elegante, sofisticado e une o Leste e Oeste com alegria. O uso de lavanda por Maria McElroy é genial; mesmo que você sinta hinoki no final, isso pode fazer você mudar de ideia.

Cadavre Exquis Bruno Fazzolari perfume

Colaboração dissidente favorita relacionada a perfume: Antonio Gardoni / Bruno Fazzolari Cadavre Exquis. Meu favorito gourmand bobo de dois colegas talentosos com uma imaginação incrível. A arte sozinha é de morrer, sem falar da fascinante e indescritível fragrância. [Eu provei, juro que provei ;-) ].

Equestrian Sonoma Scent Studio

Melhor homenagem a cavaloSonoma Scent Studio Equestrian. Laurie Erickson demonstra tão ferozmente o que é se misturar com cavalos e aderência bem lubrificada, chicotes e selas: feno seco pelo sol, o aroma de maçã e cidra, o arrepio sensível do seu corcel nas suas pontas dos dedos. É tão invocativo, fiel e fácil de usar. Um prazer de verdade.

 

Elena Vosnaki portrait

Estilo galopanteGalop d'Hermes é o primeiro grande lançamento de Christine Nagel, tomando o bastão de Ellena do venerável seleiro, e as apostas são altas. Contrário ao seu suntuoso estilo oriental, ainda assim verdadeiro a ela, ela conseguiu aderir ao refinamento e leveza pelos quais Hermes é reverenciada. Essa água de rosa imbuída de camurça dará início a uma enxurrada de discussões sobre como o luxo é interpretado.

Galop Hermes

Trendsetter mais “trendy”: Parece ser na primeira leitura que Poison Girl (Dior) seria feito para compradores avoados de uma idade muito jovem que seria atraída pelas razões erradas: doçura xaporosa, embalagem rosa chamativa, designer incrível no frasco. E ainda, relançando seu mega-best-seller Hypnotic Poison para os millenials com uma nota luminosa de fruta no topo e uma dose de amaretto do original, Dior conseguiu ter um sucesso em suas mãos.

poison girl

Campanha fisgadora: Se o líquido é adorável, por que importar tanto? No.5 L'Eau (Chanel) aparentemente realmente se tornou um dos melhores flankers disponíveis, um DNA crível com uma pegada citrica, mas escolher Lily-Rose Depp é para mim uma das campanhas publicitárias mais sem sentido dos últimos anos. Você não acha?

Chanel no.5 l'eau

Prêmio do frasco “Me passe o Windex”: Poucos perfumes têm os culhões de trazer a pop culture e rir de si mesmo numa forma audaciosa e insolente ao mesmo tempo. Fresh Couture (Moschino) é provavelmente o frasco mais atrevido dos anos recentes, uma concordância irônica para a perfumaria funcional entrar na perfumaria final. Se esse não entrar para o Museu do Sublime Mundano, não sei o que entraria!

fresh couture

 

Julietta ptoyan portrait

Neroli Portofino Forte Tom Ford

O melhor flanker de 2016 é Neroli Portofino Forte, herdando traços do seu irmão mais verlho, mas servido da melhor forma: é realmente a) forte, b) Tom Ford – uma classe que você pode adivinhar de imediato, e é uma colônia! Quase impossível de ignorar.

Kingdom of Dreams LM Parfums

Na categoria Incenso do Ano, o vencedor é Kingdom of Dreams Laurent Mazzone, que pode ser descrito com as palavras “não morto, suspense, Satã”. Bem-vindo ao Inferno!

Rose Oud Yves Rocher

O melhor perfume de massa vai para Rose Oud Yves Rocher! Ele nos mostra que oud e rosa podem ser lindos e não caros.

Galop d`Hermes

A decepção do ano vai para Galop d`Hermes, e para as novas fragrâncias com “feromônios” da marca argentina Fueguia. Não vou nem comentar.

 

Eugeniya Chudakova

O prêmio Peter Pan que nos traz de volta à história, a bola azul com o pó mágico dentro, Angel Étoile des Rêves. É realmente lindo por dentro e por fora.

Angel Étoile des Rêves Thierry Mugler

Pela melhor resposta ao mundo consumidor Don't Get Me Wrong Baby, YES I DO.

Don`t Get Me Wrong Baby, YES I DO bottle

Por sua vitalidade e coragem, que eu só posso sentir e não posso expressar em palavras, mas eu encontrarei as palavras algum dia, Fauni Angela Ciampagna.

Fauni Angela Ciampagna

O principal prêmio na minha classificação para a categoria A perfumaria não está morta eu dou para os brilhantes trabalhos intelectuais de Renegades ProjectGri Gri ParfumsMercurio PerfumesSTARCK PARISAETHER e Parfums Quartana.  

Mercurio Perfumes

John Biebel Writer Editor Fragrantica.com

Bapteme du Feu Serge Lutens perfume

O prêmio João & Maria para a melhor viagem de perfume para uma casa de biscoito de gengibre: Este ano é um empate! Dois perfumes se sobressaíram e ainda estão de pé. Essas bombas de biscoito de gengibre continuam firmes. Embora João e Maria tenham arrancado doce das paredes e a bruxa tenha saído de vassoura, perfumes inspirados em biscoito de gengibre são viciantes e sedutores, e estão em guerra! Mas neste caso, eles ambos vencem e os prêmios vão para Hi Wildflower Botanica’s Lovers Rock e Serge Lutens’ Baptême du Feu.

Elizabeth and James perfumes

Melhores perfumes gêmeos lançados por gêmeos: O que começou com algo que pareceu um truque de marketing (as gêmeas Olsen fazendo perfumes “sérios”?) floresceu de forma fantástica este ano. Embora Nirvana Bourbon seja um bom couro boozy, Nirvana Rose realmente se destaca com sua grande combinação de patchouli, vetiver e rosa seca que é moderna e adorável. São perfumes sofisticados em embalagens chic. Belo trabalho, gêmeas.

The Tragedy of Lord George Penhaligon's perfume

Melhor frasco de perfume disfarçado de rena: Este frasco, com sua tampa conveniente para viagem com enormes orelhas, focinhos e chifres, é mais fácil de ser vista como uma gloriosa peça de xadrez ou jogo medieval do que um frasco de perfume. Penhaligon's The Tragedy of King George é uma alegria fascinante. Eu na verdade o acho lindo, mas ele poderia machucar os olhos de alguém. Carregue com precaução, mas fica fascinante numa prateleira, não?

Fathom V BeauFort London perfume

Melhor perfume pirata: Você estará pronto para um dia “Fale como um Pirata” com o perfume salino, amadeirado e acima de tudo fascinante do novo perfumista britânico Beaufort: Fathom V. É um dos meus lançamentos favoritos de 2016 e um must para amantes de perfumes com temas incomuns, históricos e náuticos com musgo de carvalho, zimbro e lírio. Confie em mim: é um daqueles raros perfumes que capturam a sensação de uma viagem no mar tão vividamente como visto a partir do ninho de um corvo.

Temos certeza que você tem seus próprios vencedores e categorias quando falamos sobre perfumes ;-)

 

Santa with presents

Tradução: Daniel Barros



Anterior Fragrantica


Advertisement

Salete Maria Cembrani
Salete Maria Cembrani

Para mim -Narciso e Guerlain, os melhores!

Jan
05
2017
sandy123
sandy123

Credo!!! como elegem sempre coisas do Mugler pra perfumes do ano, acho q perfume tem de cheirar bem e ser unanime em q cheira mto bem e é usável.....e acho q nisso os perfumes do t. mugler são o contrário, só imitações q lança todos os anos de versões novas do angel, q ja não se pode de nota de remedio horrível com imenso chocolate por baixo é mto estranho, não é um perfume unanime e nem o resto dos flankers,

vá la q alien é menos mau...mas por favor, quem trabalho no ramo de perfumaria loja, sephora, Douglas bem sabe o q custa vender e fazer objetivos pra mugler sem ser no natal. sinal de q os seu perfumes não são assim tao apreciados, nem comprados mesmo dando a experimentar pelas assistentes.

mto melhor perfume do ano. o novo da channel e o dior poison ou mesmo good girl carolina herr. do q mugler e cheiros mtos a orientais ouds.

Dec
30
2016
gargaum
gargaum

Hum, quero vários!

Gostei que acabaram com a categoria "melhor perfume de nicho do ano" só para Guerlain ganhar com L'homme Ideal, por exemplo. Nada a ver. Essas categorias ficaram mil vezes mais legais, mais criativas, mais a cara da comunidade!

Parabéns, Fragrantica! Ho ho ho!

Um feliz e perfumado 2017 a todos!!!

Dec
30
2016
Haziel
Haziel

MELHOR EDITOR (com matérias mais fodas e legais): Mat Yudov !
que depois dessa foto é só mais amor!

Dec
30
2016

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Advertisement

Advertisement

Novos perfumes

Flower by Kenzo Eau de LumièreKenzo
Flower by Kenzo Eau de Lumière

Burner Perfume No 7: Red DodecahedronAether Arts Perfume
Burner Perfume No 7: Red Dodecahedron

Crema di Lime e CognacKyse Perfumes
Crema di Lime e Cognac

JKyse Perfumes
J

Bois de Santal et TerreKyse Perfumes
Bois de Santal et Terre

Baldessarini Cool ForceBaldessarini
Baldessarini Cool Force

IrisoirSultan Pasha Attars
Irisoir

SapphireThameen
Sapphire

EmeraldThameen
Emerald

RubyThameen
Ruby

Mademoiselle RochasRochas
Mademoiselle Rochas

Regent LeatherThameen
Regent Leather

Green PearlThameen
Green Pearl

RivièreThameen
Rivière

La Petite Robe Noire Eau de Toilette My Cocktail Dress 2017Guerlain
La Petite Robe Noire Eau de Toilette My Cocktail Dress 2017

Anti AntiPMP Perfumes Mayr Plettenberg
Anti Anti

Silence The SeaStrangelove NYC
Silence The Sea

Mont-RoyalClaude Andre Hebert
Mont-Royal

MétropoleClaude Andre Hebert
Métropole

Ville-MarieClaude Andre Hebert
Ville-Marie

Notre-DameClaude Andre Hebert
Notre-Dame

A l`Ombre des ClochersClaude Andre Hebert
A l`Ombre des Clochers

Sweet ScentLouis Cardin
Sweet Scent

Passion ScentLouis Cardin
Passion Scent

Shiny AmberAnna Zworykina Perfumes
Shiny Amber

Chocolate Perfume OilDame Perfumery
Chocolate Perfume Oil

Esprit Pure Summer Edition For MenEsprit
Esprit Pure Summer Edition For Men

Esprit Pure Summer Edition For WomenEsprit
Esprit Pure Summer Edition For Women

Dream FearlesslyMary Kay
Dream Fearlessly

Live FearlesslyMary Kay
Live Fearlessly

Marcas populares e perfumes: