Novas fragrâncias A Flor do Ano de Fragonard 2017: Pivoine (Peônia)

A Flor do Ano de Fragonard 2017: Pivoine (Peônia)

01/04/17 16:56:29

por: Sandra Raicevic Petrovic

 

Estou particularmente desejosa pela coleção FLOWER OF THE YEAR, que é criada anualmente e promovida pela Fragonard, a casa que começou esta linha em 2010 com Mimosa, uma fragrância que eu considero uma das mais criações belas, importantes e autênticas de mimosa na perfumaria. Desde então até hoje, a Fragonard celebra uma nova fragrância todos os anos salientando-a, e assegurando-se de que os produtos tão bem desenhados são ilustrados de forma viva, alegre e cheia de estilo.

FRAGONARD PEONY

Além de mimosa, a coleção celebrou flores como violeta, flor de laranjeira, lírio do valeervilha-de-cheirojasmim e iris que marcou o ano de 2016. Este ano, a flor de peônia está no trono; uma flor com aromas sutis, femininos e complexos; a rainha das flores na China, simbolizando a beleza, a prosperidade e a riqueza.  FRAGONARD PEONY

"Convidando o observador a relaxar num passeio, os arbustos de peônia com suas flores vermelhas, rosa e branca encantam os olhos e os sensos. E apesar de a flor em si ser generosa e explosiva, o aroma da Peônia é sutil e complexo... Suave, delicado e ligeiramente frutado, ele esconde um coração terno e aberto.

Aparentemente esculpida de delicado papel crepe, a Peônia encarna toda a alegria e frescor da Paimavera.

A Peônia exprime as contradições da alma de uma mulher, a complexidade dos seus sentimentos e a modéstia de suas emoções...

Como dizem os franceses, ela pode “corar como uma Peônia”, mas sempre com elegância e um toque de fantasia!" - A inspiração do perfumista (FRAGONARD)

A partir de agora, a Fragonard apresentará a coleção The Flower Of The Year em suas lojas. Ela inclui  PIVOINE 50ml EDT, acompanhada de sabonete perfumadoe belos conjuntos com flores de peônia em ilustração. Os fãs da peônia, prestem atenção, porque os preços das EDTs nesta coleção são muito acessíveis (50ml custa 17 EUR) e as composição são lindas, intensas e muito autênticas das flores celebradas.  

Sandra Raicevic Petrovic


Autora:
Sandra Raičević Petrović


Editora Executiva, Escritora e Designer do Fragrantica 

sandrina@fragrantica.com

 

Tradução: Miguel Matos

 



Anterior Novas fragrâncias Seguinte


Advertisement

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Advertisement

Advertisement

Marcas populares e perfumes: