Topic: Chlorophylla_Marro

Oi Gente!!

Esse é o post de um perfume só!!!

Não sei pq cargas d'água eu lembrei de um perfume que eu usava a um bom tempo atrás de uma marca chamada Chlorophylla.

O perfume sensação era o Marro.

Se vc gosta de perfumes herbais, especiados, aromáticos e fresco ao mesmo tempo...Esse é algo. Muito bom. É uma fragrância exótica, envolvente, cheiro de mato, ervas e especiarias. (bem redundante!!!rs)

Pois bem, fui atrás do dito cujo e para minha surpresa ainda existe!!! Peguei os locais que vendem ele. Fui até a loja na expectativa do cheiro! Será que mudaram? Colocaram água?

Não!!! Exatamente como eu me lembrava. Excelente projeção e fixação.

Sabe o que ele lembra? Água de Melissa da Casa Granado. Um cheiro bem próximo.

Queria compartilhar esse com vcs, pq vale a pena conhecer. Naturalmente para quem gosta desse tipo!!!

Coringa e versátil mas o acho um perfume casual. Perfeitamente compartilhável. Ele é único. Nunca senti nada parecido! Para mim uma obra-prima escondida da perfumaria nacional. Pode parecer exagero...Mas é a minha opinião!

http://www.designup.pro.br/files/port/1280463472.jpg

Descrição: Suaves notas de especiarias e clássicas essências de Noz moscada, cravo e canela fazem do Marro um perfume completo...

www.chlorophyla.com.br (vende pela net!) Deocolônia desodorante 100 ml R$ 94,40 (Vale cada centavo!)

Vcs conhecem?

Conhecem algum que se pareça?

Conhecem outras fragrâncias da marca?

Re: Chlorophylla_Marro

oi Tati, será que esse perfume parece com o Arbo do boticário? pela decriçao acredito que seja parecido...

Oi Hyper!

Eu não acho. Realmente eles seguem o mesmo caminho olfativo...herbal, fresco, aromático mas não se parecem.

Se vc tiver a oportunidade de cheirar/comprar/tomar a água de Melissa da Granado vc terá uma boa ideia do perfume. É um aroma muito similar. Ele é único. Nunca senti nada parecido até hoje.

Para mim um perfume de nicho brasileiro. Na verdade é mesmo! Não é baratíssimo (mas não é caro), difícil de achar, diferente e possui um público fiel. Uso a anos!

Para mim muito superior ao Arbo do Boticário! Mas pele e nariz são únicos...

ok Tati, vi a descriçao e alguns comentarios sobre esse arbo esses dias e fiquei interessado pois gosto de perfumes frescos, herbais, florais que sejam bem elaborados.. vou passar numa loja do boticario pra provar... procurei o marro na net ate achei mas um site muito confuso... vou continuar procurando... com certeza tentarei experimentar o marro ou esse que vc indicou...

TatiORodrigues wrote:

Oi Hyper!

Eu não acho. Realmente eles seguem o mesmo caminho olfativo...herbal, fresco, aromático mas não se parecem.

Se vc tiver a oportunidade de cheirar/comprar/tomar a água de Melissa da Granado vc terá uma boa ideia do perfume. É um aroma muito similar. Ele é único. Nunca senti nada parecido até hoje.

Para mim um perfume de nicho brasileiro. Na verdade é mesmo! Não é baratíssimo (mas não é caro), difícil de achar, diferente e possui um público fiel. Uso a anos!

Para mim muito superior ao Arbo do Boticário! Mas pele e nariz são únicos...

Ola Tati, acabei de chegar de um quiosquezinho da Chlorophylla que tem aqui perto num supermercado... fui com uma listinha de perfumes para experimentar rsrs quando cheguei pedi pra ela colocar o Marro num papelzinho depois pedi o Oh! ai depois ela me mostrou o Segredos e o Acaso.. pra minha surpresa ja conhecia a fragrancia de quase todos rsrs... o Marro me fez lembrar d um colega q usava no ginásio.. la por volta de 94 a 96 no inicio da pra sentir as notas de cravo e canela bem acentuadas mas na projeção se fundem com as outras notas pra criar uma fragrancia bem exotica e unica... bom, desses que experimentei gostei muito do Oh! logo voltarei la pra comprar e vou aproveitar pra experimentar outros que gostei da descriçao... gostei tambem do Acaso...

Hummm Hyper! Que bom que gostou! A Chlorophylla teve seu apogeu nessa época mesmo! O Marro era famoso.

O Oh! Eu tb usei é um cheiro leve, meio de bebê?

Fiquei curiosa no Segredo e Acaso, caso puder descrevê-los mais. Adoraria te ler! ;D

26

kkkkkk isso mesmo Tati!!!! o oh tem cheiro de bb mesmo!!! cheiro de banho tomado... quando eu cheirei o papelzinho do Oh! la no quiosque me veio na mente o Prada pour Homme, que tenho uma amostra aqui,  dpois vou comparar os dois pra ver o grau de semelhança rsrsr acabei de cheirar os papeizinhos agora, gosto de sentir as notas de fundo dos perfumes pq é a verdadeira fragrancia do perfuma é o que as outras pessoas sentem... Tati nao sou expert em fragrancias rsr por isso vou ficar te devendo a descrição do Acaso e Segredos, achei o segundo bem batido ja senti muito em uma determinada época... ja o Acaso apesar de nao ser estranho me agradou bastante acredito q ja senti algo parecido em algumas baladas uns 4, 5 anos atras... ja ja vou verificar se alguns desses são similares a algum importado... se pudesse te mnadava os papeizinhos pra vc cheirar kkk

Uau! Sabe que vivo procurando um perfume de balada mas é difícil? Pq os que são considerados...viram febre e fica todo mundo cheirando igual...

Mas o Acaso tende p o masculino?

Obrigado pela queridisse e pelo papo! superglad

esqueci de comentar isso Tati, na minha opinião o Acaso combina mais com mulher...

pois eh tati nao sei qual a graça de usar perfume pra cheirar igual a todo mundo kkk...

não sei se vc acha batido mas eu gostava muito quando sentia o Armani Code nas mulheres.. ficava louco rsr

daqui uns dias vou la e experimento mais uns (crao, h, oh mem, ego, oh energia) pelo frasco o ego deve ser inspirado no light blue rsr... nenhum me chamar atençao pego o Oh! pra usar no dia a dia pra ver se vou gostar..

Last edited by Hyper (2014-04-17 01:59:03)

Nossa...o armani code é um bom perfume mas não eh para mim! Eu tenho um problema sério com flor de laranjeira!!! Ela me enjoa absurdamente, apesar de eu adorar a nota, porém conforme ela está trabalhada na composição...é da minha pressão baixar...uma loucura.

Pra noite fico com o meu Carmella, Samsara, Tendre poison, Cinema, Michela Kors, Champs Elysées... Fico na procura eterna de um bem sensual mas cadê que eu aguento muito doce! Aff...Difícil ser mulher...aff

60

pena Tati armani code combina com mulher meiga e ao mesmo tempo sensual e sexy rsrs... mas tem outro que eu gosto muito de sentir em mulher é o Lily Essence esses dois são os melhores pra mulher q eu acho.

to curioso pra saber a frangrancia desse Samsara pq vi uns comentarios q ele parece com o Ravel um perfume do boticário muito bem falado q saiu de linha..

bom, voltando ao topico... to cheirando novamente os papeizinhos do Acaso e do Oh! e percebi que a fragrancia do Acaso que eu ja tinha gostado no começo foi melhorando! ficando mais elaborada ja o Oh! realmente eh cheiro de bebê cheiro de criança... acho q pra em mim nao vai combinar ja estou na casa dos 30 kkk no maximo usaria pra praticar esportes correr etc...

Tati conhece a fragrancia do Crao? vou experimentar em breve mas fiquei mais curioso ainda pq vi um comentário que ele é a cara dos anos 90... me lembro de otimas fragrancias q eu sentia no inicio da dessa decada.. rsr inclusive eu uso um perfume que eu sentia sempre no shopping la por volta de 91-93..

Last edited by Hyper (2014-04-17 22:33:17)

Olá, pessoal!

Clorophylla era demais! Fiquei órfã de um perfume chamado PUERI, era delicioso, fresco, tinha mirtilo na composiçao e eles empregaram essa fruta de um jeito muito agradável. Era destinado ao público infantil, mas acho que quem mais usava eram os adultos. Eu comprava logo 2 vidros mais alguns desodorantes da linha. Fixava muito bem. Era fantástico. E, claro, saiu de linha...

Também já usei MARRO, delicioso, excelente. Compraria de novo.

Usei OH! e EIBI, que pra mim eram iguais: perfume de talco de bebê. Muito bons, também. Mas esses 2 últimos, só comprei porque começaram a tirar os meus preferidos de linha...

Tinha o SAYONARA, que eu sempre ensaiava pra comprar, mas não comprava... Ensaiava pra comprar, mas não comprava... Resultado: saiu de linha. Agora, já "elvis", como dizem por aí.... hahaha

Tinha o H, que era masculino, mas a mulherada usava. Parece que era inspirado no Giorgio Armani. Era cítrico, delicioso, bom pra usar com roupa branca no verão...

E tinha o GIORGIA. Esse, comprei uma vez pra minha mãe no Dia das Mães. Era claramente inspirado no perfume GIORGIO, de Giorgio Beverly Hills (o amarelinho), que fazia muito sucesso na época. Depois enjoamos...

Aí, a Clorphylla foi diminuindo, diminuindo, sumindo dos Shoppings... Os perfumes saindo de linha, aparecendo outros que não chamavam visualmente minha atenção... Sei lá onde foi parar. Que pena... Que saudade! Bons tempos!

Olá, amigos

Vi esse tópico e preciso meter a colher... Nossa a chlorophylla era tudo de bom mesmo, tem perfumes da marca que guardei apenas o cheiro na memória, mas eram sensacionais chiques e frescos, mas tem um masculino em especial que gostava muito chamado Crao é anos 90 total! Se alguém conhecer e puder dar dicas de perfumes naquele estilo agradeço. Ele tem uma pegada Burberry for men.

Hyper wrote:

Ola Tati, acabei de chegar de um quiosquezinho da Chlorophylla que tem aqui perto num supermercado... fui com uma listinha de perfumes para experimentar rsrs quando cheguei pedi pra ela colocar o Marro num papelzinho depois pedi o Oh! ai depois ela me mostrou o Segredos e o Acaso.. pra minha surpresa ja conhecia a fragrancia de quase todos rsrs... o Marro me fez lembrar d um colega q usava no ginásio.. la por volta de 94 a 96 no inicio da pra sentir as notas de cravo e canela bem acentuadas mas na projeção se fundem com as outras notas pra criar uma fragrancia bem exotica e unica... bom, desses que experimentei gostei muito do Oh! logo voltarei la pra comprar e vou aproveitar pra experimentar outros que gostei da descriçao... gostei tambem do Acaso...

Hyper, help me please, ou alguém que saiba... Esse 'Oh!' que você encontrou no quiosque antes se chamava 'Ô'?

Eu AMO essa marca e não acredito que esteja desaparecendo, tenho até uma história com ela. Sou do interior de Minas e tinha uma loja Chlorophylla na minha cidade, e eu usava este chamado Ô quando era bem novinha, tipo 12, 13 anos no máximo, lembro que era bem fresco, com toque de limão.  Quando me disseram que a loja ia fechar, eu fui lá e comprei mais 4 frascos para guardar, só que na mesma época assaltaram a minha casa, além de tudo que levaram, acredita que levaram o meu estoque de Ô?

Ô que tristeza! auhsausha

Agora não consigo mais achar uma loja para conferir, aqui em Minas tá quase impossível, uma pena.

Alguma indicação de compra pela internet?