Topic: Lima e Flor de Laranjeira - Natura

Amigos!!

Quem já provou o lançamento da Natura para a linha de colônias Todo Dia, verão, Lima e Flor de Laranjeira?

Estou curiosa!!!

Re: Lima e Flor de Laranjeira - Natura

Ninguém? glad

Eu já experimentei, mas como não sei falar de notas, não posso ajudar muito.

mas ele é bem fresquinho, ótimo lançamento pro verão e acho que não vai fazer mal pra sua enxaqueca.

Obrigada, Nati! Verei se consigo provar! Gostei das notas!

Bjs!!

é bem fresquinho , não chega a ser super cítrico , é bem equilibrado.

Cheira a essas duas notas juntas.

Olá.

Eu tenho o sabonete em barra e o creme hidratante em spray e achei o cheiro bem confortável para o verão, porque não é um cheiro ardido e sim um cítrico mais redondinho.

Eu comprei e gostei, mas não chega a ser cítrico e sim um floral bem fresco e ótimo pro verão, o problema é que quase não fixa e não projeta, mas acho que essa é a proposta dele.

Parece ser delicioso. Tô doida para experimentar também.

Katinha wrote:

Parece ser delicioso. Tô doida para experimentar também.

Tb fiquei bem curiosa!!!

Voltei para completar minha ajuda: sabe quando colocamos a vitamina C cebion na água, começa a reação e aquele cheiro sobe? É exatamente isto na minha percepção, gente! A minha cidade está bem quente e o que deu para eu sentir foi isto.

79

Last edited by Aninha (2017-01-10 17:48:27)

Aninha wrote:

Voltei para completar minha ajuda: sabe quando colocamos a vitamina C cebion na água, começa a reação e aquele cheiro sobe? É exatamente isto na minha percepção, gente! A minha cidade está bem quente e o que deu para eu sentir foi isto.

79

Nossa, realmente o cheiro remete a algo desse tipo. Não gostei muito não, o cheiro na revista era bem mais agradável. Arrependida de ter comprado. Comprei ele e o hidratante.

Puxa, acho que não vou gostar não! Obrigada, vcs me ajudaram muito!!!

Acho que deve ser coisa de pele, pois não sinto esse cheiro de Vitamina C, o que eu sinto é o cheiro da flore de laranjeira e folha de lima.

Olha, eu comprei e detestei, ficou um cheiro de bala amargosa de lima sem nenhum floral.Comprei porque queria algo leve para o verão, ele não fixou nada em mim e não gostei do aroma. Resolvi dar para as cuidadoras num presente d natal atrasado junto com a miniatura do Eliana e o Sky Glow da Cuba.Advinha, esse foi o que nenhuma queria.

Obrigada, socorrosouza!!

Não vou comprar no escuro, não, pelo visto não vou gostar!

socorrosouza wrote:

Olha, eu comprei e detestei, ficou um cheiro de bala amargosa de lima sem nenhum floral.Comprei porque queria algo leve para o verão, ele não fixou nada em mim e não gostei do aroma. Resolvi dar para as cuidadoras num presente d natal atrasado junto com a miniatura do Eliana e o Sky Glow da Cuba.Advinha, esse foi o que nenhuma queria.